Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

64% 64% [ 9 ]
36% 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

Futuro Perigoso

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam Salvatore em Sab Jul 09, 2011 10:34 am

Steven Mc Queen é Ozeias Cabral
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jenn em Sab Jul 09, 2011 11:32 am

MIRIAM, você ta arrazando!
tadinha da emanuelle, nem sabe o que a espera.
meu, eu era mesmo bich, fiquei brincando com migueu na floresta e depois fui com o diego.
o migueu disse que ama a manu tadinho... fico com muita dó dele quando ele fala isso e ela o ve como irmão.
o diego ta pegando a minha descendente na maior fé, descarado, ela nao resiste a uns olhos azuis e a sexo maravilho, é é minha descendente mesmo hahaha
eu tenho um segredoo? uuu, afinal que que o juca é meu de verdade? xD
Jenn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam.Pierce em Sab Jul 09, 2011 11:39 am

OMG!!!A Sophie e o Diego? O Juca ama a Jennifer? Quais serão os seus segredos?E será que no dia seguinte a Jennifer vai finalmente voltar??? São tantas perguntas....muito curiosa aqui...posta logo
Miriam.Pierce

Ver perfil do usuário

Mensagem por Diego em Sab Jul 09, 2011 5:47 pm

Mãe otimo o capitulo...
Eu com a Sophie? scratch
Coitado do Migueu, ele gosta mesmo da Emanuelle
Diego

Ver perfil do usuário

Mensagem por manuoc em Seg Jul 11, 2011 2:47 pm

Mãe, andei sumida, mas tava sem net =/ sorry
--
A história tá muito boa, Minha personagem é tão inocente tadinha...
meu futuro é mto perigoso msm. Minha família é uma farsa,e minha amiga n consegue resistir ao Diego, tô frita msm,
E por falar em Diego, haja maldade rs
Acho que só o Miguel pode me ajudar msm, o q será q vai acontecer,
tô numa curiosidade triste

posta lgo, plz.
bjoos
manuoc

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam Salvatore em Seg Jul 11, 2011 5:27 pm

Então pessoas muuuiiitooo Obg por virem ler a minha fic ta Wink
Mana Jenni Sim Mana tu é Bich kkk
Tu tens segredos que até eu não sei...Mas não se preocupe é ciosa ruim mesmo...Infelizmente.
Xara Miriam Sim são tantas perguntas...Mas vai ter que ler pra saber kkk
Filho Diego Beb da momis que bom que gostou..
É voce e a Sophi tem um caso..
Filha Manu Saudade ja estava preocupada com o teu sumiço mas se era problems de net ta tranquilo..
Que bom que ta gostando..Tua personagem é fofa..Mas ela não vai ser eternamente inocente
Curiosidade triste kkk

CAP CHEGANDO
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam Salvatore em Seg Jul 11, 2011 5:31 pm

Cap 4 A verdade crua e nua.

Pinhal da Serra-Rincão da Barra grande 1811

Diego estava sentado no banco do Jardim do Palacio Real.Estava esperando ela,pra irem na Opera.Fazia uma semana que Jennifer estava instalada em sua casa e ele já estava perdidamente apaixonado por ele,ela era tudo que um homen sonhou,linda,companheira e amante principalmente amante...Ele não deixava de lembrar-se nas noites em que passavam juntos.Mas seu irmão parecia querer acabar com a felicidade dele,Miguel sempre tinha um pretexto para atrapalhar o momento deles sempre querendo chamar a atenção de Jennifer e aquilo deixava Diego irritadíssimo.
____Estou pronta Senhor Alexandre._Ele ouviu a voz dela atrás de si.
Diego levantou e virou-se a pra ela.Quase caiu pra traz tamanha beleza era a dela,vestida com um vestido roxo e os cabelos presos em um coque solto no qual escapavam cachos negros ele parecia uma Deusa pra ele.
____Esta linda._Ele diz.
____Obrigada Senhor Alexandre.O princepe também esta elegante.
____Sem tratamentos formais.Pra você apenas pra você eu sou Diego.
Jennifer sorriu fazendo Diego ficar maravilhado com a beleza dela.Assim ele a agarrou e a beijou com desespero,apertando ela forte.Quando o beijo acabou ambos estavam sem ar.
____Eu te amo._Diego diz.
____Vamos Diego,não podemos chegar atrasadoas na Opera._Ela disse.
Diego sorriu de felicidade ao ouvir o nome dele sendo pronunciado pela voz dela em seguida a levou até a carruagem e depois foram.

Diego sorriu com as lembranças,o dia que ele tanto esperou estava chegando.Iria ter o seu amor de volta.Ele virou-se para o lado Sophia dormia tranquilamente em sua cama ele girou os olhos pra si mesmo.Era tão fácil conversar ela a fazer o que ele quer,basta aguns carinhos e sexo que Sophia logo deixa o jeito marrento e se derrete toda pra ele.
Ele levantou-se e foi tomar banho,quando voltou Sophia já estava acordando.
____Bom dia bela adormecida._Ele diz pra ela.
Sophia revira os olhos e começa a se vestir dizendo:
____O que tem de bom nisso?
Diego chegou perto dela e acariciou seu rosto dizendo:
____Voce sabe...Vou trazer a Jenny de volta.
____Mal termina de tranzar comigo e já pensa nela?
____Não seja dramática,nunca te prometi nada além de sexo.
Sophia suspirou ele tinha razão.Ele podia ser tudo de ruim menos mentiroso.
____Vamos meu bem,temos um longo dia pela frente._Diego falou de modo carinhoso.
Eles saíram do quarto e deram com Migueu no corredor.
___Esta preparado pro dia de hoje meu irmão?_Diego provocou.
___Não vou deixar isso acontecer._Migueu diz entre dentes.
___Ah não,e o que vai fazer Arcanjo Migueu?_Diego debocha.
___Eu mato você._Miguem diz e em seguida mete um soco na cara do irmão.
Digo quase cai com o soco,mas não deixa por menos pega o irmão pelo pescoço sufancondo-o enquanto Miguel tentava lutar inultimente.
___Parem com isso pelo amor de Deus,Emanuelle pode ver isso._Sophia pediu aos vampiros.
___Não me interessa é bom que ela veja o ódio que tenho dele._Diego diz jogando o irmão do outro lado do corredor.
Miguel levanta aos tropeços e em seguida da outro soco em Diego que cai no chão.Migueu então aproveita e fica em cima de Diego lhe dando socos e mais socos.
____O que é isso Migueu? Não bata nele._A voz de Emanuelle soou alta.
Instantaneamente Miguel parou e saiu de cima do irmão.
___O que pensa que estava fazendo?_Ela pergunta a Miguel ajudando Diego a se levantar.
___Vai lá Migueu,explica pra ela o que você pensa que estava fazendo._Diego diz provocante.
___Seu filho da mãe..._Migueu diz pronto pra avançar em Diego.
Mas Emanuelle se põe entre os dois.
___Eu não admito que você brigue assim com ele sem motivos._Ela diz seca pra ele.
___Voce não sabe o que esta dizendo Ema..._Migueu diz entre lagrimas.
___Então me explique._Ela diz.
Migueu fica quieto baixa o rosto pra esconder lagrimas.
___Oh Migueu não tem coragem de dizer...Eu mesmo digo não se preocupe._Diego debocha.
___Diego acho melhor não._Sophia diz.
Diego ri e da de ombros.
___O que esta fazendo aqui Sophia?_Emanuelle pergunta.
___Ela dormiu comigo._Diego responde por Sophia.
O queixo de Emanuelle caiu,não pela resposta de Diego e sim pelo modo que ele falara,a voz cheia de desprezo não estava amável como ele sempre fora com ela.
___Bom espero que vocês se comportem.Vou para o CTG agora tenho ensaio._Emanuelle diz.
___Eu tabem tenho ensaio.Vou com voce._Migueu diz.
___Não.Não quero ir com você,vou sozinha sei muito bem o caminho._Ela responde pra ele e em seguida sai.
Diego começa a rir de Migueu feito um louco,mas Sophia o tirou dali antes que as coisas ficassem piores do que já estavam.
Emanuelle entrou no CTG e tentou esquecer do que presensiara em casa.Nunca tinha visto Migueu e Diego daquele jeito pareciam com tanto ódio um do outro,com tanto rancor.E Sophia parecia tão estranha.Ela suspirou,não podia ter problemas agora estava no concurso de primeira prenda e tudo que ela queria era paz pra se concentrar nas provas e não desordem pra deixa-las mais nervosa ainda.
Não demorou muito pra ela encontrar Ozeias,ela sorriu,foi até ele e o beijou.
___Oi meu amor._Ele diz pra ela.
___Oi querido.
___Pra que esse rosto lindo esta preocupado?_Ele pergunta percebendo a aflição dela.
___Nada não,só alguns problemas em casa.
Ele assentiu e a beijou de modo carinhoso.Acariciando de leve os cabelos dela.Mas ele não puderam ficar namorando por muito tempo,logo foram chamados para se posicionarem para dançarem o chamamé.
Emanuelle ficou de frente para o seu par que era Migueu,por normas do CTG ela não podia dançar com o namorado.
Eles se fizeram a pequena reverencia e em seguida começaram a dançar em silencio.
___Vai ficar assim comigo até quando?_Migueu quebrou o silencio.
___Até quando eu quiser.Não se envergonha do que fez.
___Tive meus motivos.
___Quais posso saber?
___Eu não sou seu irmão.
Emanuelle parou de dançar na hora.
___O que?_ ela diz.
___Eu e Diego não somos seus irmãos.Eva e Juca não são seus pais.A sua vida é uma mentira.
Emanuelle sacudiu a cabeça em negação como se quisessem não acreditar naquilo que ouvira,ignorou os olhares dos outros que não sabiam porque eles tinham parado de dançar,ignorou tudo e saiu do CTG.
Ela correu feito uma louca foi bater em casa,Migueu logo chegou atraz dela.
___Que historia é essa de eu não ser sua filha e do Juca e de Diego e Migueu não serem meus irmãos._Ela explodiu pra mãe.
Eva olhou pra Migueu que estava ali, ele assentiu pra ela mesmo não querendo,ela tinha que saber um dia essa hora chegaria.
___É verdade Emanuelle.Tudo o que você acredita é mentira._Eva diz.
___Não,não..Não pode ser...
___Vejo que Migueu já te contou a verdade né Ema._Diego diz venenoso.
___Voce sabia?_Ela pede entre lagrimas.
___Sempre soube minha querida Ema.Voce não é nada pra nós,a não ser uam casca,um corpo pra ser preenchido pela minha amada Jenny.
Emanuelle pestanejou,não estava entendo as palavras de Diego e nem o tom que ele usara.Mas Diego continuou:
___Ah Migueu já revelou o que somos?
___Como?_Emanuelle falou.
Diego riu feito um demônio:
__Ele por acaso falou que mata pra sobreviver.
Migueu ve o olhar confuso de Emanuelle se dirigir pra ele,queria quebrar a cara de Diego ali naquela hora.Mas o irmão parecia disposto a atormenta-lo:
___Ele contou que somos vampiros._Diego debochou do espanto de Emanuelle.
As lagrimas corriam livremente pelo rosto de Emanuelle seus olhos iam de Diego pra Migueu e pra Eva.Sua cabeça era uma confusão só,derrepente ela sentiu falta de ar tudo aquilo parecia sufoca-la ela saiu correndo dali.

Pra quem não sabe o que é chamamé aqui vai um video pra vcs verem.. Pra mim é a dança gaucha mais linda romantica e sexy kkk
Spoiler:
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam.Pierce em Seg Jul 11, 2011 5:57 pm

Oh tadinha da emanuelle, é tão inocente e agora descobriu que toda a sua vida não passa de uma mentira... Rolling Eyes
Será que diego e migueu vão contar para emanuelle sobre a jennifer??
A-M-E-I o capitulo Miriam!!! Anciosa pela continuação....
Miriam.Pierce

Ver perfil do usuário

Mensagem por manuoc em Seg Jul 11, 2011 6:26 pm

Miriam Salvatore escreveu:
Filha Manu Saudade ja estava preocupada com o teu sumiço mas se era problems de net ta tranquilo..
Que bom que ta gostando..Tua personagem é fofa..Mas ela não vai ser eternamente inocente
Curiosidade triste kkk

CAP CHEGANDO

n vou ser eternamente inocente Twisted Evil
fiquei curiosaa, demaisss!!! mais ainda né kkkk
manuoc

Ver perfil do usuário

Mensagem por manuoc em Seg Jul 11, 2011 6:35 pm

E a verdade vem a tona, tô arrasada! e nem sei de tudo ainda...
imagine! ansiosa pela continuação.

bjks
manuoc

Ver perfil do usuário

Mensagem por manuoc em Seg Jul 11, 2011 6:37 pm

Ah, adorei a dança Wink
manuoc

Ver perfil do usuário

Mensagem por JAQUE em Seg Jul 11, 2011 7:47 pm

Leitora nova. Guria amei tua fic.
O Miguel tão fofo*_*
Acho que ja virei Team Miguel.
kkkkkkkkkkk
JAQUE

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jenn em Seg Jul 11, 2011 8:25 pm

Mana miriam, esse cap foi muito REVELADOR pra pobre da emanuelle!
quase que tou com pena dela, QUASE, pk se nao for o corpo dela nao tem como EUZINHA voltar dos quintos dos infernos neh? entao fazer o que?
esse diego é um idiota mas consegue sempre o que quer!
o miguel é arcanjo E vampiro? interessante!!
mannu se prepara a sua vida que você acaba de conhecer já ta quase deixando de ser sua!!
tadinha dela gente!!
Jenn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Diego em Seg Jul 11, 2011 8:31 pm

Mãe adorei o capitulo...
Sou mau mesmo em...
acabando com as esperaças do Migueu
Diego

Ver perfil do usuário

Mensagem por AwaSalvatore em Ter Jul 12, 2011 1:25 pm

Começei a acompanhar agora, está muito boa a sua fic amore!
Estou com peninha da Emanuelle, tão inocente... Pensa que tem uma familia perfeita e com uma declaração que é sucedida por varias outras sua vida muda violentamente.

Quando tem mais ?

Quero mais, mais, mais, mais,mais, mais, mais, mais... lol!
AwaSalvatore

Ver perfil do usuário http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Mensagem por Miriam Salvatore em Qua Jul 13, 2011 4:38 pm

Obg por virem meu povo..
Xara Miriam Tadinha da Ema né..
No proximo cap ela começa saber do passado deles.
Filha Manu Pior filha tu ta arrasada e nem sabe de tudo ainda...
Jaque Mai uma leitoraaaYES
O Migueu é fofu sim..
Tambem sou Team Migueu..
Mana Jenny Quase com pena kkkk é ela tem que morrer pra tu vir né Jenny..
O Arcanjo do Migueu é um deboche do Diego..ele é mau mas gostoso Twisted Evil
Filho Diego Sim filhote da momis tu é mauzinho kkk
Awa Que bom que venho espero que não me abandones...

Gentem em segundos mais cap novinho em folha
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam Salvatore em Qua Jul 13, 2011 4:52 pm

Cap 5 Flachbacks

Emanuelle parou de correr sua respiração estava curta,ela olhou ao seu redor,já estava nos limites da cidade e a zona rural.Não ligava pra isso,as lagrimas corriam pelo rosto sem ela conseguir controlar alguma coisa.
Se recusava a acreditar no pesadelo que estava vivendo.Sua vida perfeita era uma mentira.As palavras de Diego não saiam de sua cabeça: “Voce não é nada pra nós,a não ser uma casca,um corpo pra ser preenchido pela minha amada Jenny” o que ele quis diser com tudo aquilo ela não entedia nada.Mais falas de Diego pipocaram em sua mente: “Ele contou que somos vampiros.”Vampiros?Ra aquilo era um pesadelo e ela iria acordar a qualquer momento com o sol batendo na cara.
____Ema,deixe-me explicar._Ela ouviu a voz de Migueu a suas costas.
____Diga que é mentira...Que vocês estão brincando comigo._Ela pediu se segurando nos braços dele.
____Eu bem queria que fosse mentira mais é a mais pura verdade...
Emanuelle se distancia dos braços dele chorando.
___Então quer dizer que eu sou um corpo apenas sem valor pra voces.E que eu passei a minha vida toda morando com vampiros..._Ela diz magoando ele completamente.
___Dei-xe me explicar...
De uma hora pra outra Emanuelle começa a rir,um riso histérico que fez Miguel arregalar os olhos pra ela temendo que a garota tivesse perdido o juízo.
____Voces só podem ta tirando uma comigo...Eu ser adotada tudo bem,eu entendo afinal não é o fim do mundo.Agora essa historia de corpo a espera de espirito e vampiros só podem ser baboseira...Voces sabem que detesto filmes de terror e tão querendo zuar com a minha cara.Só pode ser.
Migueu viu ela se afastar,sabia que era difícil pra ela entender e acreditar em tudo.Ela cresceu achando que essas coisas sobrenaturais não existiam.Ele esperou ela ganhar uma boa distancia,e quando Emanuelle estava longe o suficiente que nenhum humano normal a alcançaria,ele correu na sua velocidade vampirica e se pos na frente dela.
___Oh...Voce não estava..._Ela disse olhando e apontando para traz e para ele ali em sua frente.
____Sou vampiro tenho super velocidade.
Ela começou a sacudir a cabeça para os lados,balançando os cabelos lisos.Os olhos se encheram de lagrimas ela desatou a correr pra outro lado,mas Migueu se pos na frente dela agarrando seus ombros.
____Por favor não tenha medo de mim.
____Não me toque._Ela disse se debatendo.
Migueu a soltou e viu aqueles lindos olhos ficaram duros pra ele.Tudo o que ele não queria.
____Eu vou pra casa e não quero que voce fale comigo até eu decidir que sim.
Ele assentiu e ela se mandou.Emanuelle chorou o caminho todo,ela tinha uma vida tão boa e derrepente tudo despenca assim de uma hora pra outra.Ela entra em casa e ve Eva parada ao pé da escada com Sophia ao seu lado.
___Voce também é uma vampira?_Emanuelle pediu a Eva.
___Não querida...Sou uma bruxa.
Um riso amargurado saiu dos lábios de Emanuelle e ela se virou pra Sophia:
___Voce também esta metida nisso?
___Sim._Sophia diz entre lagrimas.
___Voce era minha amiga...
___Mas eu sou sua amiga.
___NÃO...VOCE NÃO É NADA MINHA...Voces todos mentiram pra mim por esses anos,e eu nunca vou perdoar isso.
Emanuelle ouve um risinho debochado ela olha além das duas e ve Diego e Juca a olhando satisfeitos como se finalmente tivesse conseguido o que queria.Entre lagrimas ela subiu as escadas se enfiando no quarto.
Ela se jogou na cama chorando.Não tinha mãe,não tinha pai,não tinha irmãos até sua melhor amiga tinha mentido pra ela.Todos tinham mentido.As palavras de Diego voltaram em sua mente “Voce não é nada pra nós,a não ser uam casca,um corpo pra ser preenchido pela minha amada Jenny” “Ele contou que somos vampiros.”
Quem era Jenny que historia de corpo pra receber ela era esa?Se eles eram vampiros como ela nunca percebeu?Como que ele andavam de dia?E no sol ainda por cima?
Eram tantas perguntas que a cabeça de Emanuelle doía,mas ela não ia ficar sem entender as coisas sem saber o motivo da sua vida.Levantou e saiu do quarto.
Migueu andava de um lado pro outro,toda a merda que ele não queria estava acontecendo.E agora ele tinha de dar um jeito de proteger Emanuelle nem que pra isso lhe custasse a vida por que ele sabia que Diego ia fazer qualquer coisa e matar quem for presiso pra ter a Jennifer de volta.Seus ouvidos captaram os passos decididos dela,seu coração estava acelerado e repiração dela estava pesada.Ele viu ela entrar de supetão em seu quarto.
___Quem é Jenny?_Ela pediu derrepente.
Migueu suspirou,indicando a cama pra ela se sentar.
___É uma longa historia._Ele disse sentando na frente dela.
___Me conte eu tenho direito de saber...
___A Jenny era mulher mais linda que eu já vi...Linda e perigosa...

Pinhal da Serra-Rincão da Barra grande 1811

Migueu e Diego saltaram pra fora do palácio ao verem a carruagem parar ali na frente.
Eles não estavam esperando nenhuma visita em especial.De dentro da carruagem saiu um homem e logo depois uma mulher.
O rei Alexandre se aproximou dos filhos.E disse:
___Rapazes esse é o Duque da Cidade Mendes em Portugal Juca Mendes e essa é sua afilhada Jennifer Mendes.
Os dois irmãos mal cumprimentaram o Duque,eles não tiravam os olhos de Jennifer.
Linda o vestido longo branco os cachos soltos o rosto parecia esculpido de tão bem feito.
____Deixe-me apresentar senhorita.Princepe Diego._Migueu viu o irmão saltar beijando a mão de Jennifer.
A garota sorriu graciosamente deixando os dois irmãos feito bobos.E disse:
___Sou Jennifer,mas pode me chamar de Jenny princepe.
___Sou Migueu acompanhe-me senhorita terei o prazer de lhe levar a sala de estar?_Migueu saiu a frente beijando a mão de Jennifer.
___Ah é claro príncipe Migueu._Ela disse dando o braço a ele.
Diego ficou furioso espumando de inveja do irmão.Mas não ia ficar assim,ele não ia deixar Migueu pegar o que ele queria.

Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam.Pierce em Qua Jul 13, 2011 5:04 pm

Muito bom o capitulo!!! Amei.....cada vez melhor e a cada capitulo eu fico mais curiosa...como será que a ema vai reagir ao saber da jenni???
oh quero maissss!!!!!
Miriam.Pierce

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jenn em Qua Jul 13, 2011 6:29 pm

coitada da ema, tadinha! ta vendo a vida dela se desmoronar na frente dela!
eu sou bem kathbich na sua fic neh mana? gosto MUITO!!
E O MIGUEU ganhando vantagem nesse primeiro encontro heheh xD
Jenn

Ver perfil do usuário

Mensagem por manuoc em Qua Jul 13, 2011 7:29 pm

Meu mundo tá desabando, coitada...

__Me conte eu tenho direito de saber...
___A Jenny era mulher mais linda que eu já vi...Linda e perigosa...
ajudou tantoooo!

psta mais mãe, um capítuloo grandãoo plz =D
manuoc

Ver perfil do usuário

Mensagem por JAQUE em Ter Jul 19, 2011 8:03 pm

Tadinha dela to com dó...
Amei o cp, quando tem mais??
JAQUE

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam Salvatore em Qua Jul 20, 2011 9:21 am

Então pessoas muito obrigada por lerem e acompanharem a minha hitoria ta...
Adoro vcs Wink
Xara Miriam Acho que a Ema não é muito fã da Jenny não Suspect
Mana Jenni Sim mana vc é bem Kathbicht Twisted Evil
Filha Manu É ele não ajudou muito dizendo que ela era linda mesmo.. Rolling Eyes
Vo tentar fazer um cap grandão ta...
Jaque Que bom que gostou do cap.. Agora tem mais..

Cap novo nascendo...
FELIZ DIA DO AMIGO PRA VOCES GENTE
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam Salvatore em Qua Jul 20, 2011 9:26 am

Cap 6 Lembrando o Passado do Futuro

Migueu acordou o rolou o braço para o outro lado da cama.Estava vazio.Ele sentou-se sentiu o cheiro dela impregnado nos lençóis.Sorriu.Tivera sido uma noite maravilhosa.Ele afundou a cabeça no travesseiro lembrando dos carinhos e beijos de Jennifer,era uma mulher fantástica.Fechou os olhos lembrando-se do corpo dela,da boca,dos cachos que caim pelas costas dela,dos beijos e das juras de amor.
Sorriu sozinho quando lembrou-se da voz dela no seu ouvido sussurrando que o amava.Com ela ele tinha vivido a melhor noite de sua vida.E a queria pra sempre.
Nem que para isso ele teria que dar um jeito em Diego que viva perseguindo ela.Ao pensar no irmão uma raiva cresceu dentro de Migueu...Diego não tinha direito de se meter na sua vida.Sacudiu a cabeça pra afastar esses pensamentos,nada ia atrapalhar a sua felicidade,tinha tido uma bela noite com a mulher que ele queria e ela tinha lhe dito que o amava e isso era tudo.Levantou-se vestindo as roupas ligeiro,mal podia esperar pra ve-la novante e beijar aqueles lábios macios que ele tanto adorava.Logo que se vestiu saiu porta afora.Desceu as escadas e antes de sair na sala de estar,ouviu risos que vinham da biblioteca.Ou melhor duas pessoas rindo.Um homem e uma mulher ele tinha certeza.Até o que ele ouviu o fez arregalar os olhos:
____...Jenny você esta me maltratando assim...
A risado graciosa de Jennifer se ouviu em seguida.
Aquilo deixou Migueu cego de ciúmes ele espiou a porta o viu o que piorou ainda mais o seu estado.
Jennifer estava sentada em cima da mesa com as sais levantadas e Diego no meio de suas pernas passando as mãos livremente pelo seu corpo beijando-lhe com tamanha urgência a tocando de um jeito intimo como se fosse amantes um do outro.
____Eu te amo..._Ele ouviu Diego gemer enquanto beijava o colo da mulher que era dele.
Migueu serrou as mãos em punho.
A risada de Jennifer inundou os ouvidos de ambos.
____Sabe que sou mulher apenas de uma homem..._Ela diz porovocante a Diego.
____Sim,e é minha apenas minha._Diego diz possessivo.
Foi à gota d’agua!Migueu irrompeu a porta,fazendo ambos pararem com os beijos.Mas Diego não se moveu um milímetro de onde estava.Dali mesmo fuzilou Migueu com um olhar de puro ódio.
____Como ousa entrar desse jeito.Onde esta sua educação Migueu?_Diego praticamente rosna pro irmão.
Migueu não responde os olhos pregados em Jennifer,nas mãos do irmão na perna dela.O ódio crescendo dentro de si.Diego ia pagar por aquilo.
____Tire as mãos de cima dela._Migueu rosnou de volta.
Diego riu da cara do irmão.Mas antes que dissesse alguma coisa Jennifer interviu.
____Por favor Diego deixe-me falar com seu irmão._Jennifer falou amável pra ele.
____Não.Não vou te deixar sozinha com ele._Diego repondeu olhando pra ela.
____Voce vai sair daqui agora._Ela diz olhando diretamente em seus olhos.
Diego assentiu,mas antes de deixa-los deu um beijo possesivo em Jennifer e um olhar de puro ódio a Migueu depois bateu a porta.
Jennifer saiu de cima da mesa ajeitando as saias quieta.Quando levantou o rosto pra Migueu sorriu de um jeito ingênuo.
____Porque esta assim tão aborrecido meu querido?_Ela pede se aproximando dele.
____Ele te fez alguma coisa?Ele te obrigou a alguma coisa.Ceus mato Diego um dia desses._Migueu disse examinando ela.
Jennifer riu e se aproximou dele passando a mãos pelos ombros largos dele.Beijando-o. Mas Migueu segurou ela e disse:
____Não gostei nada do que vi aqui.
____Hum...Não seja ciumento Migueu.Não sabes dividir?_Ela diz acariciando o rosto dele.
____Não divido você com ninguém._Ele gemeu quando ela mordiscou seu pescoço.
____Não sabia que era tão possesivo...
Migueu agarrou Jennifer prendendo ela na parede.Beijando ela com força enquanto ela se segurava em seus cabelos.
____Diga que apenas minha?_Ele implorou.
Jennifer riu sedutaoramente pra ele.
____Oh sim...sua apenas sua.

Emanuelle sacudiu a cabeça.Quase recusando a acreditar no que ouvira.Como uma mulher podia se dar a esse desfrute ela pensava.
___Então ela ficava com vocês dois?_Ela pediu aturdida.
___Sim,Diego dizia que ela esteve primeiro com ele,mas eu sinceramente não sei.
___Voce ama ela?_Emanuelle pediu ao ver o olhar triste dele.
___Amei...A amei tanto que fiquei cego,e não percebia o que ela fazia bem debaixo dos meus olhos.
Um silencio pesou.Emanuelle olhava os olhos tristes de Migueu.Um amor envenenado ela lembrou que vira isso em um livro.E era isso o amor de Migueu e Jennifer era envenenado que custou o sofrimento eterno dele.
____O que exatamente ela era?_Emanuelle pediu tentando mudar de assunto,mesmo sabendo que aquilo era uma ferida aberta pra ele ainda.
Migueu sorriu perdido em pensamentos,nunca esquecera aquele dia...

Migueu caminhava por entre as arvores da mata.Não tinha encontrado nenhum animal pra casar ainda. “Parece que todos os animais resolveram se esconder de mim” Migueu pensou,mas logo gargalhou da idieia ridícula que teve.Andou mais alguns passos por entre a mata escura,quando parece ver um vulto.
Ele corre até lá pensando ser um animal.Mas quando chega a clareira ve uma mulher de costas pra ele agachada no chão,com cabelos cacheados balançando ao vento.
Ele se aproximou e reconheceu o vestido verde que era iluminado pela luz do luar.
____Jennifer?_Ele chamou.
Ele viu Jennifer se virar,os olhos tomados de sangues com grossas veias escuras ao redor.A boca ensanguentada com presas pra fora.Uma careta de demônio.
____O que...?_Ele pede confuso.
Jennifer ri alto.E Migueu corre até ela a segurando pelos ombros.Sacudindo-a.
___O que é isso?O que fizeram a você?_Ele pede desesperado.
Jennifer ri mais alto ainda,gostando da confusão dele.
___Ninguem me fez nada.Eu fiz!_Ela responde apontando ao chão.
____Oh meu Deus!O que é isso?_Migueu pede ao ver um corpo estirado no chão.
Ele se abaixa e ve que o corpo era de um homem e que o pescoço esta estraçalhado como se um animal tivesse atacado.Migueu levantaou-se novamente e encarou Jennifer.
___O que aconteceu aqui?_Ele pede.
Jennifer da outra gargalhada.
___Eu matei ele._Ela responde fazendo pouco caso.
___Não...Não,não pode ser...
___Sim pode.Eu gosto de matar.Matar da prazer,sentir o medo do outro,o desepero ouvir os pedidos de misericórdia...Ah sugar a vida dos outros...Tudo isso é muito bom.
___Não...Não...
___O que foi?Seu amor não é forte o suficiente pra suportar o que sou?Pra suportar que sou uma ssasina...
___Eu amo você.
___Se me ama terá que me aceitar como sou...Tera que aceitar a minha natureza assassina.A escolha é sua.
___Eu aceito você assim como é.Eu escolho você._Ele responde beijando os lábios dela sem se importar com sangue neles.

____Uou...Voce amava ela mesmo!_Emanuelle exclamou.
Ela nunca aceitaria uma pessoa que matasse os outros apenas por prazer.Isso era inumano e era repugnante que um ser de coração compactuasse com isso.
___Sim...eu era capaz de qualquer coisa por ela._Ele disse interrompendo os devaneios dela.
___Tão capaz que me enganou esse tempo todo pra traze-la de volta._Emanuelle atacou.
___Não eu não quero ela de volta...Ela me enganou enganou a mim e ao meu irmão...

Migueu saia de seu quarto em direção ao escritório falar com seu pai.Quando ouve risos vindo de um outro comodo.Ele ve a porta entreaberta.Mais risos e sons de beijos.A curiosidade fala mais alto e Migueu espia.
O que ve deixa ele furioso.Juca estava deitado na cama com Jennifer por cima dele ambos se beijavam e se tocavam com intimidade.
___Tenho que ir agora._Ele ouve Jennifer falar a Juca toda melosa.
___Não...Fique mais um pouco._Juca disse beijando ela e a trazendo de volta pra cama.
___Bem que eu queria meu amor,mas tenho que descer fazer companhia para os meus irmãos favoritos._Ela diz sensualmente.
___Ah até quando vou ter que dividi-la com aqueles dois panacas que não dão conta do recado?_Jaca pede acariciando rosto dela.
A risada de Jennifer souoa pelo aposento.
___Não se preocupe meu bem...Eles são presiosos para nós.Pra o teu e o meu futuro._Ela responde fazendo carinho nele.
___Não quero perde-la pra sempre.Daria tudo pra que não presisasse fugir...
___Não vai me perder...Sabes disso.Eles vão ajudar a você me trazer de volta.Vou convence-los disso e depois que tudo isso passar e eu estiver de volta seremos só eu e você._Ela diz depois beija ele.
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam.Pierce em Qua Jul 20, 2011 10:51 am

Muito bom o capitulo, amei....A jenni pegava mesmo todos... Twisted Evil
Posta logo muito curiosa aqui....
Miriam.Pierce

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jenn em Qua Jul 20, 2011 10:30 pm

affraid a jenny é mesmo piranha!
tava mandando ver com OS TRÊS.
o migueu ta se sentindo muito culpado coitado!
mas pelo menos ta contando tudo pra ema e sendo sincero, isso é legal!
será que a jenny gostava realmente de algum deles três?
xD
Jenn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: