Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Futuro Perigoso - Página 6 I_vote_lcap64%Futuro Perigoso - Página 6 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Futuro Perigoso - Página 6 I_vote_lcap36%Futuro Perigoso - Página 6 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Futuro Perigoso

+17
Luana
Susy_W
moon
Gaby Souza
AwaSalvatore
JAQUE
Jess Silver
Gabrielaa
Géssica
manuoc
Mariana Pierce
Lys Weasley Salvatore
Diego
Miriam.Pierce
Claire salvatore
Jenn
Miriam Salvatore
21 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 6 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam Salvatore Dom Out 02, 2011 10:39 pm

Cap 12 Uma Prova de Amor

Logo após a misteriosa volta de Emanuelle a seu corpo eles voltaram pra casa.
Migueu não sai de cima de Emanuelle sempre pedindo como ela estava se sentindo,Sophia ia na frente deles quieta e Diego olhava com nojo pra Emanuelle e com cara de quem ia arrancar ao cabeça de todo mundo.
Chegaram em casa Sophia deu um olhar pra Eva.Um olhar de cumplicidade como se assim elas já soubesse de tudo.Logo que Sophia terminou de cochichar algo no ouvido de Eva, ela abraçou Emanuelle toda emocionada.
____Oh minha filha..Ainda bem ..Ainda bem que conseguiu voltar..Eu sabia que você iria conseguir.._Eva dava beijos no rosto de Emanuelle.
____Como é?Voce sabia que ela ia voltar?_Diego explodiu.
____Sim sabíamos,deixamos uma brecha no feitiço,para que Emanuelle encontrasse o caminho de volta._Sophia desafiou ele.
____Como ousaram me desobedecer..Eu as trouxe pra trazerem a Jennifer de volta.._Diego disse revoltado.
____Somos Mendes e como da família sabemos muito bem do que Jennifer fez no passado..Jamais deixaríamos ela viver por muito tempo..Entenda Diego ela nãomerece ter a vida de volta.._Eva disse.
_____Quem decide isso sou eu ..Exijo que tragam ela de volta sem brechas pra essa piranha voltar ..Ou mato vocês duas._Diego urrou.
____Mas eu não vou deixar..Dessa vez você não vai conseguir o que quer nem que tenha que te matar pra isso.._Migueu diz colérico pro irmão.
Diego da um sorriso de desdém e se aproxima de Migueu.
____Acha que ela vai te amar?_Ele diz pra ferir o outro.
____Não a queria de volta pra isso._Migueu mente.
____Te conheço muito bem... Não pense que sua vida vai ser fácil por ela estar de volta.Voce tomou o meu amor.Eu tomarei o seu .._Diego ameaça.
Migueu da uma passo a frente mas Emanuelle segura ele...Diego ri de puro deboche e depois sai deixando a ameaça no ar.
Eva e Sophia trocaram olhares diante da ameaça.Migueu tentou tirar aquilo da cabeça, Emanuelle estava de volta e nada iria acontecer..Nada ele não ia deixar nada acontecer.Nada.
____Vou fazer aquele bolo de chocolate que você adora minha filha._Eva disse quebrando a tensão.
Emanuelle sorri pra ela em agradecimento apesar de tudo Eva era a mãe que ela conhecera e chamais iria conseguir ficar de cara com ela..
____Eu vou ligar pra Oseias..Ele pediu pra avisar quando voltasse.._Sophia disse saltitante.
Emanuelle também sorriu pra Sophia..Havia perdoado as duas..Elas a queria de volta a amavam caso contrario não teriam deixado uma brecha no feitiço...Ela viu as duas saírem saltitantes dali...Deixando-a só com seu irmão.
____Eu não sou o seu irmão.
____Oh Meu Deus você lê pensamentos também.._Emanuelle disse assustada.
____Desculpe mas teus pensamentos estão altos..._Ele diz pra disfarçar.
Migueu teve vontade de agarra-la num beijo,estava louco pra isso..Ainda lembrava do primeiro beijo deles,quanto ela parecia tão entregue a ele ..E agora o chamava de irmão como se não lembrasse do beijo deles.
____Não esqueci nosso beijo.._Ela diz confusa.
Migueu franziu as sobrancelhas..Ele não tinha falado nada e ela respondeu,mas não teve tempo de falar mais..Pois um Oseías totalmente esbaforido entrou dentro da casa.
____Ema.._Oseías diz aliviado por ser ela ali..
Seu amor estava de volta..E agora ele ia cuidar dela.A pegou pela cintura a beijando e demarcando território,sabia de quem Emanuelle era descendente e não ia deixar a historia se repetir.
Migueu saiu da sala se continuasse ali acabaria arrancando a cabeça de Oseías..Ver ele beijando Emanuelle era uma tortura...
................................................................................................................................
Uma semana já se passara..Emanuelle estava na frente do espelho penteando seus lisos cabelos..Uma semana tumultuada ela pensou..Tantas coisas acontecerem e menos de 7 dias.
Nesses dias Emanuelle fez Eva ,Sophia e Migueu contarem tudo que sabiam de Jennifer..Os três sabiam as mesmas coisas.Elas explicaram pra ela que quando fizeram o feitiço deixaram uma brecha em que a alma dela encontrou e entrou em conflito com o a de Jennifer..E só um ideal muito importante que ela não sabia o que era a fez ter forças para lutar contra Jennifer porque a vampira era bem mais forte.
Oseías não desgrudava dela, toda a vez atencioso era um namorado perfeito..Diego tinha chegado no dia anterior não se sabe de onde insuportavelmente debochado..E Migueu bem ele estava o mesmo de sempre..Só evaporava quando Oseías estava com ela..Emanuelle sabia muito bem o porque ..Ela ainda lembrava da declaração dele..Do sofrimento nos olhos verdes dele quando ela morreu..Lembrava do beijo ..Sim o beijo,nunca tinha sentido com ninguém o que sentira com ele...Migueu fora tão carinhoso mas ao mesmo tempo viril...Mas ela sempre o viu como irmão e mesmo que mudasse o pensamento não adiantaria pois tinha Oseias seu amor de infância ela estava tão habituada a ele que era como se ele fosse o seu lar...
Ela deu um peteleco no radio desligando aparelho..Só dava noticia de mortes e mais mortes..A realidade a atacou de uma forma medonha..Ela morava com vampiros.Um deles era sanguinários que chegava banhado em sangue todas as noites e ria da cara assustada que ela fazia.
Emanuelle deu um suspiro resignado tudo estava muito confuso.Ela ouvia coisas a todo tempo e barulhos tão sutis que a atrapalhavam Eva tinha dito que era um efeito colateral do feitiço..Mas aquilo definitivamente a atrapalhava.Ela ouviu passos subindo as escadas..Passos totalmente agressivos e determinados ,ela não tinha duvidas de quem era.
Emanuelle saiu pra fora do quanto dando de cara com Diego novamente,as roupas sujas de sangue e os olhos azuis com um brilho quase diabólico.Ele sorriu debochado pra ela.
____Voce não cansa de matar?_Emanuelle diz.
____É divertido Ema..Não tem como cansar.Alias eu tenho sede e preciso me alimentar_Ele diz.
____Se você tem sede por que não faz como Migueu que bebe sangue de animais?_Ela sugere.
Diego ri da cara dela,da inocência dela.
____Acha que ele nunca matou Ema?Voce não conhece o passado dele...Pegue aqueles diários velhos que ele gosta de escrever e veja que o Arcanjo Migueu nem sempre foi o anjo que aparenta ser..
_____Migueu nunca faria mal as pessoas.
_____Se você quer ser inocente a ponto de acreditar nisso ...Mas deixe que a minha dieta alimentar cuido eu querida.._Ele diz e depois entra no quarto fechando a porta na cara dela.
Emanuelle revirou os olhos lidar com vampiros não era uma coisa fácil.Saiu de casa pra respirar ar puro e arejar a cabeça aquilo tudo estava muito confuso ainda pra ela..
Já estava passando pela praça olhando as crianças brincarem nos brinquedos do parque...Quando um rapaz a cercou,era alto loiro e de olhos azul esverdeado.
____Senhorita Mendes?_Ele fala.
____Sim quem deseja.._Ela diz estranhando o sotaque.
____É muito bom reencontra-la._Ele diz novamente.
Em seguida Emanuelle sente um dor aguda na cabeça insuportável que a fazia ficar enjoada..Pontos negros começaram a pipocar na sua mente não deixando ela enxergar direito.Quando suas pernas fraquejaram ela perdeu a força..Queria falar não tinha voz..Assim ela caiu no chão desacordada.
.............................................................................................................................................
Migueu estava na floresta. Seus instintos aflorados e concentrados pra caçada..Iria caçar um coelho.Mas uma onda de poder venho até sua mente.Poderosa..Ele nunca tinha recebido um jato de poder tão forte em toda a sua vida..
“Socorro..Me ajude!Faça parar de doer”...Ele franziu o cenho que onda de poder mais estranha quem era que estava...Ele parou tudo derrepente!Conheceu a voz.Era Emanuelle.
O desespero tomou conta dele..Ela pedia socorro..E sua voz parecia tão sofrida e com tanta dor..
Não podia deixar nada acontecer com ela,Ele tinha prometido pra si mesmo que nada nem ninguém ia ferir ela...Ele junto o maior força de poder que tinha atraves dele assimilou a energia que ela mandava pra encontrá-la.
.......................................................................................................................
Ela estava amarrada em uma cadeira com grossas correntes de ferro toda a vez que se mechia pontas afiadas de ferro perfuravam seu pescoço machucando e provocando um dor terrível.
____Calminha querida..Vai acabar tudo bem..._Um homem diz a Emanuelle.
____Quem é você?_Ela falou com dificuldade.
____Não se lembra de mim Jenny?..Seu príncipe preferido Josiel Cabral..._Ele diz..
Emanuele suspirou não sabia se era de alivio ou frustração..Alivio por saber quem era Josiel Cabral e frustração por ele achar que ela era Jennifer e que iria mata-la com certeza...
____Bom Jenny se não se lembra de mim ..É natural,ressuscitou dos infernos duzentos anos depois..Mas uma coisa você tem que ter certeza não terá paz nessa tua vida medíocre._Josiel destilou com raiva.
____Eu não sou quem você pensa..
Não deu tempo de Emanuelle terminar pois um tapa foi desferido em seu rosto.Ela se revoltou estava apanhando pelos erros dos outros..Mas o outro começou a falar antes que ela explodisse de raiva.
____Não pense que vai escapar Jennifer...Vai pagar caro pela traição!E dessa vez vou me assegurar que morra e não volte nunca mais..._Josiel diz colérico.
Ele se afasta dela fala com um outro que esta por ali e depois se dirige a ela novamente.
____Vou resolver alguns assuntos pendentes querida..Voltarei logo para tratar de você.
Logo que Josiel lhe da às costas Emanuelle começa a gritar dizendo que não é Jennifer tentando fazer ele enfiar algo na cabeça..Mas as agulhas penetravam no seu pescoço jorrando sangue e a machucando de tamanha maneira que ela já não tinha mais forças.
Ele começou a fechar e abrir os olhos um monte de vezes o sangue se ia de seu corpo numa velocidade incrível.A franqueza a estava dominando..Mas numas dessa abrida de olhos dela..Ela viu Migueu ali..Piscou varias vezes.Como ele estava ali?E se ferissem algum mal a ele?Ela se desesperou tentou falar mas a voz não saia viu quando ele fez sinal que ele se calasse...Pois o homem que estava ali cuidando dela já tinha se levantado e agora a encarava com receio.
Emanuelle então se calou continuou naquele abre e fecha molenga de olhos que a dominava..Via Migueu se aproximar do homem ele franziu o nariz como se tivesse sentindo um cheiro terrível..Ele teve vontade de rir por isso mas doía muito.Foi ai que ela arregalou os olhos de vez quando ele arrancou o pescoço do outro que caiu sem vida no chão.Ela nunca imaginou Migueu matando.Ele sempre parecera amoroso e da paz...Teria gritado se pudesse.A garota só conseguiu ver que ele se aproximou dela e a livrou daquelas correntes que a machucavam e depois ela apagou.
...........................................................................................................................................
Migueu olhava pra Emanuelle deitada em sua cama.Ela estava linda dormindo parecia tão inocente..Tivera tanto medo de perde-la..Não suportaria a vida se isso acontecesse.
Acariciou o rosto dela..quando a viu abrir os olhos..Ah aqueles olhos cor de chocolate derretido que ele adorava..Ela tentou se sentar na cama e ele a amparou.
____Calma Ema...Voce ainda esta se recuperando._Ele diz preocupado.
Emanuelle passou a mão no pescoço estava perfeito a pele lisa e delicada..Como se nunca tivesse machucado.
____Mas como.._Ela diz confusa.
____Eu limpei todo o machucado e dei meu sangue pra você se curar..._Migueu explica.
____Obrigada...Como você me achou lá?_Ela pede.
____Ouvi você chamar..Não sabia que conseguia usar ondas de poderes..
____Nem eu ..
Os dois riam depois ficaram meio sem jeito se olhando.
____Porque me deu seu sangue?_Ela pediu.
____Sabes que não ia deixa-la morrer nunca.._Ele começa.
____Eu não consegui para de pensar em você...Quando eu estava lá machucada e apanhando era em você que eu pensava era os seus olhos que eu lembrava pra buscar forças e resistir..Até pra voltar..Pra lutar contra a alma da Jennifer foi o teu amor que me deu forças...
Emanuelle foi interropida por lábios sedentos nos dela,Migueu a beijava de um jeito urgente..Ela nunca sentira aquelas sensações seu corpo parecia queimar..Coisas que Oseías não era capaz de despertar nela..
____Eu..Te amo..Amo amo.._Ele diz entre beijos.
Ele ficou olhando ela..A queria com tanto fervor..Nunca quis uma mulher daquela forma nem mesmo Jennifer..Ele podia ler a duvida nos olhos dela.Sabia que ela o enxergada como irmão e isso era um pontada no coração dele.
____Eu te amo..E não é como irmã.._Ela diz,se dando conta dos sentimentos.
Migueu sente o coração acelerar..A felicidade imensa..A abraçaou sentindo o cheiro dos cabelos e da pele dela..Podia ouvir os pensamentos dela..Ela estava feliz por estar nos braços dele..Mas a duvida ainda persistia..Uma duvida que ele entendia muito bem..E segurou seu rosto a obrigando encará-lo.
____Sempre amei você..E não é porque é a copia de Jennifer é por ser diferente dela que te amo..É por se melhor que ela..Entendes?
Emanuelle apenas assentiu com a cabeça estava completamente hipnotizada pelas palavras dele pelos olhos verdes dele..Por tudo em Migueu..Nunca pensou que poderia amar daquela forma parecia loucura..Num dia ele era seu irmão e derrepente não é mais e ainda desperta sensações incríveis nela...
Seus pensamentos foram atrapalhado pelos lábios de Migueu que se selaram nos dela novamente..De uma forma carinhosa dessa vez não tão ardente..Mas mesmo assim ela se sentiu em chamas..Ele era perfeito..Carinhoso os carinhos no cabelo dela a faziam se sentir amada...Quando se deu conta ele a tirava a blusa dela beijando seu pescoço seus seios..Ela não conseguia refrear gemidos nunca tinha feito aquilo com ninguém..E quando ele tirou a própria blusa ela não conseguiu reprimir o suspiro..Céus o corpo dele era perfeito..Passou a mão pelo peitoral definido sentindo-o tremer.
Migueu estava usando todo o controle que tinha..Sabia que era a primeira vez dela..Mas mesmo assim não conseguia se segurar..A queria com tamanha urgência e era logo antes que enlouquece a apertou sem seus braços de um modo carinhoso..Espalhando beijos pelo rosto e dizendo que amava quase explodia de felicidade quando ela retribuía dizendo que o amava também...Do modo mais carinhoso e gentil ele a fez dele..E sabia que ela seria só dele..Podia sentir isso nela..No modo como ela fazia amor com ele ..No modo como o olhava,como ela gemia seu nome entre suspiros...
Foram os momentos de mais prazer que ambos tiveram na vida..A sensações eram inexplicáveis e indescritíveis..E num abraço apaixonado ambos chegaram no ponto mais alto do amor até voltarem em si.
____Enfim somos um do outro pra sempre. _Ele sentenciou antes de adormecerem agarrados.
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 6 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Jenn Dom Out 02, 2011 11:05 pm

OOOOOOOOOO
eles estao juntos, eles estão juntos uiiiiiii
A JENNY FOI DE VEZ? choque
o diego ta traquilo ate!
pensei que ele fosse tentar matar a emma ou algo do genero!!
xD
OMG ate agora n acredito que a mae da ema e a sophia viveram pra conta a historia!!
xDDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 6 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam.Pierce Seg Out 03, 2011 4:04 pm

Miriam Salvatore escreveu:
Miriam.Pierce escreveu:Desculpe a grande demora do coment, é que fui de férias e lá não tinha net...
Bem mas aqui vai o comentário de tudo o que perdi....

Capitulo 9- OMG,que foi isso Miri? Jenny matando o Juca...bem mas ele também era muito ruim, se bem que amava ela e sempre guardou seus segredos... Que fofo, o Migueu recordando a ema...tadinho dele, esta sofrendo tanto e mesmo assim ainda sente tesão pela Jenny...
Adorei a cena do Diego e a da Jenni, muito HOT.... mas fiquei com peninha do Diego....a Jenny foi muito ruim para ele....

Cap 10- Diego batendo em Migueu por ele ter roubado o seu amor...ele está memo cego por ela...como sempre Jenny deitando veneno no meio dos dois irmaos...Oh meu deus, o Oseias confundiu a Jenny com a Ema....A quarta filha maldita? Oh meus deus, tão também há mais três? E porquê Ariana????

Cap 11- Adorei a cena do parto... tadinha da Saory, se preocupando com a filha, mesmo sabendo que ela era do mal....O Oseias é um lobisomem??? Shocked Bem a Jenny tem mesmo panca por irmãos....Vingança na corte de Mendes??? Diego está memo ruim por causa da Jenny, matando tudo e todos....Diego mandou a Jenny dar uma volta finalmente...A ema voltou??? Mas tão e a Jenny?

Bem Miri, não é preciso dizer que amei todos os capitulos e que os devorei um a um e que voltei a le-los milhares de vezes pois não???
Posta mais Miri porfavor...morrendo de curiosidade aqui....

Miiiriiii tu volteou saudades xará ..
Que bom que gostou dos cap
Epero que continue gostando da Fic..
E posta lá na tua menina Suspect

Bem Miriam adorei esse capitulo...A Ema está de volta, Diego ficou foda por causa da jenny e agora se vai vingar...Oh tão fofos o Migueu e a Ema, é tão lindo o amor deles... A Jenny se foi mesmo de vez? Não vai voltar? O Josiel morreu, tão e cadê o irmão dele?
Posta ++++++ Miri, porfavor....

Spoiler:
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Mensagens : 200
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 6 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por isabela c tonon Ter Out 04, 2011 2:59 pm

hummmmm, amei o cap. miriamm fikou barbaro e tão romantico... *suspiros*
aiii, quando o Diego vai dançar na fik??? ele tá mt malvado acho q precisa d umas aulinhas d boas maneiras... kkkk
bjos miram
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 6 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Anne-S Ter Out 04, 2011 10:53 pm

OMG!!! Titiaaaaaaa! Perfeito! Tô no primeiro ainda, mas tô amando!
Amanhã eu me atualizo, ok? Smile
Anne-S
Anne-S

Mensagens : 4751
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 26
Localização : Batery Cty

http://nopemcr.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 6 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam.Pierce Dom Out 30, 2011 8:58 am

Miri,
quêde você menina...
posta mais pff não some mais não (pedido de uma fã fanatica) bjs
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Mensagens : 200
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 6 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Nov 10, 2011 1:12 pm

Jennifer escreveu:OOOOOOOOOO
eles estao juntos, eles estão juntos uiiiiiii
A JENNY FOI DE VEZ? choque
o diego ta traquilo ate!
pensei que ele fosse tentar matar a emma ou algo do genero!!
xD
OMG ate agora n acredito que a mae da ema e a sophia viveram pra conta a historia!!
xDDD

Sim a Ema e o Migueu estão juntos ..Bonitinhos eles né I love you
Não a Jenny não foi de vez a muito dela pra descobrirmos Suspect
Se o Diego ta tranquilo é porque ele ta com tramoia Suspect kkkk
Eva e Sophia vão durar pouco infelizmente kk
A noite tem mais mana Smile
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 6 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Nov 10, 2011 1:15 pm

Miriam.Pierce escreveu:
Miriam Salvatore escreveu:
Miriam.Pierce escreveu:Desculpe a grande demora do coment, é que fui de férias e lá não tinha net...
Bem mas aqui vai o comentário de tudo o que perdi....

Capitulo 9- OMG,que foi isso Miri? Jenny matando o Juca...bem mas ele também era muito ruim, se bem que amava ela e sempre guardou seus segredos... Que fofo, o Migueu recordando a ema...tadinho dele, esta sofrendo tanto e mesmo assim ainda sente tesão pela Jenny...
Adorei a cena do Diego e a da Jenni, muito HOT.... mas fiquei com peninha do Diego....a Jenny foi muito ruim para ele....

Cap 10- Diego batendo em Migueu por ele ter roubado o seu amor...ele está memo cego por ela...como sempre Jenny deitando veneno no meio dos dois irmaos...Oh meu deus, o Oseias confundiu a Jenny com a Ema....A quarta filha maldita? Oh meus deus, tão também há mais três? E porquê Ariana????

Cap 11- Adorei a cena do parto... tadinha da Saory, se preocupando com a filha, mesmo sabendo que ela era do mal....O Oseias é um lobisomem??? Shocked Bem a Jenny tem mesmo panca por irmãos....Vingança na corte de Mendes??? Diego está memo ruim por causa da Jenny, matando tudo e todos....Diego mandou a Jenny dar uma volta finalmente...A ema voltou??? Mas tão e a Jenny?

Bem Miri, não é preciso dizer que amei todos os capitulos e que os devorei um a um e que voltei a le-los milhares de vezes pois não???
Posta mais Miri porfavor...morrendo de curiosidade aqui....

Miiiriiii tu volteou saudades xará ..
Que bom que gostou dos cap
Epero que continue gostando da Fic..
E posta lá na tua menina Suspect

Bem Miriam adorei esse capitulo...A Ema está de volta, Diego ficou foda por causa da jenny e agora se vai vingar...Oh tão fofos o Migueu e a Ema, é tão lindo o amor deles... A Jenny se foi mesmo de vez? Não vai voltar? O Josiel morreu, tão e cadê o irmão dele?
Posta ++++++ Miri, porfavor....

Spoiler:

Sim a Ema esta de volta mas não por muito tempo ..Diego é tipo Damon afoga as magoas nos inocentes kkk
Migue e Ema são fofos né tambm acho..A jeNNy volta sim Não Mirir o Josiel não morreu acho que tu fez uma confusão Migueu atacou um comparsa dele ..
Sim anoite tem mais..
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 6 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Nov 10, 2011 1:17 pm

isabela c tonon escreveu:hummmmm, amei o cap. miriamm fikou barbaro e tão romantico... *suspiros*
aiii, quando o Diego vai dançar na fik??? ele tá mt malvado acho q precisa d umas aulinhas d boas maneiras... kkkk
bjos miram

Ficou roamtico kk ah quelegal I love you
Diego não dança Flor ..
Presisamos de alguem mau pra agitar as coisas..
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 6 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Nov 10, 2011 1:19 pm

Anne-S escreveu:OMG!!! Titiaaaaaaa! Perfeito! Tô no primeiro ainda, mas tô amando!
Amanhã eu me atualizo, ok? Smile

Qu bom que esta amanado sobrinha ..Se atualize viu se não eu cobro kkk
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 6 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Nov 10, 2011 1:19 pm

Miriam.Pierce escreveu:Miri,
quêde você menina...
posta mais pff não some mais não (pedido de uma fã fanatica) bjs

Sim fã fanatica sorry pela demora ..A noite posto ..
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 6 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Nov 10, 2011 1:21 pm

ENTÃO POVOOOOOO Shocked

Pra quem não desistiu da minha fic

Veio comunicar que voltarei a postar de noite .. Laughing
Espero que não tenham desisitido de mim
Até ..
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 6 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Nov 10, 2011 9:07 pm

APRESENTANDO OS PERSONAGENS NOVOS

Futuro Perigoso - Página 6 JOSEPH+MORGAN+as+klaus+on+The+Vampire+Diaries
Isael Cabral


Futuro Perigoso - Página 6 301VampireDiaries0766
Josiel Cabral

Futuro Perigoso - Página 6 Katerina-graham-large
Camille Mendes
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 6 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Nov 10, 2011 9:11 pm

Cap. 13 Alguns aliados a mais.

Jennifer abre os olhos..A claridade é quase ofuscante mas seus olhos se acostumam rapidamente.A vampira começa a olhar ao seu redor..Ela não conhecia aquele quarto mas tudo pareceu clarear quando ela viu Migueu deitado ao lado dela...
Um sorriso maroto brincou nos lábios dela,Jennifer espiou por debaixo dos lençóis,estava nua.Não gostou muito desse detalhe.Se ela estava nua na cama de Migueu era sinal que ele e a monga da copia dela tinham ficado juntos.
Ela tentou sair da cama mas foi envolvida pelos braços quentes de Migueu.Ele beijou atras da orelha dela.
____Vai fugir de mim amor.._Ele disse de um jeito manhoso.
Jennifer deu um risinho e na velocidade vampirica deu impulso e foi parar sentada na cintura de Migueu.
____Bom dia dorminhoco. _Ela diz mostrando as presas pra ele.
Migueu levantou-se com rapidez deixando Jennifer na cama sozinha.
____Oin Migueu..Usa abusa e depois joga fora.Isso não se faz seu mau.
____Não pensei que fosse voltar logo._Ele disse jogando um robe nela.
____Demorei amor?Sentiu minha falta?_Ela diz vestindo o robe e em seguida caminhando até ele.
____Tanto que nem lembrei da tua insignificante existência.._Ele ironiza.
____Huuumm pra que tanto mau humor?A monga não sabe trepar direito?
____Não fale assim dela.
____Pena que não vi tudo isso em ação._Jennifer diz passando as mãos pelo peito de Migueu começando pelos ombros e indo até o abdômen.
Migueu ficou tenso na hora.Maldito era o tesão que ele sentia por ela.As mãos de Jennifer ameaçavam descer mais pra baixo do seu umbigo fazendo ele se sentir em chamas ,mas não ia se render a esse desejo..Ele pegou a mão dela e torceu quebrando o pulso.Nenhum grito,nenhum protesto de dor e raiva venho dela.Apenas o sorriso metido estampado nos lábios.Num movimento rápido ela o surpreendeu enfiando a mão dentro do peito dele segurando o coração e apertando com força fazendo o ar faltar nele e a agonia ser insuportável a ponto de ele gemer de dor.
_____Não sei que tipo de tramóia vocês e aquelas bruxas traidoras fizeram pra anta da minha copia voltar..Mas seja o que for Migueu o culpado não esta mais vivo..E isso não se repetira nem que eu precise matar quem for.
Em seguida ela retira a mão do peito vazia deixando Migueu cair no chão arfando de dor.Eles se encaram por um momento e depois ela sai do quarto dele.
Migueu levantou rápido a dor era insuportável mas ele superava.Sentia a presença de Eva e Sophia dentro daquela casa e com Jennifer junto não ia ser boa coisa.Correu atrás da vampira,Jennifer já estava no fim da escada.
____Jennifer não.._Ele diz segurando ela pelo braço.
Um mero sacudão fez Migueu voar longe.Jennifer encarava Eva e Sophia ameaçadoramente.
____Então você conseguiu voltar.._Eva diz com coragem pra Jennifer.
____Traidora._Jennifer murmura.
____Jennifer espere.._Migueu começa.
____BRUXA ORDINARIA._Jennifer grita revoltada em seguida avança no pescoço de Eva.
Os gritos de Eva logo são calados e ela cai no chão com o pescoço sangrando..O ódio borbulhava em todo o ser de Jennifer..Maldita bruxa que ousara romper o prometido.Matar Eva era pouco pra acalmar os agitados nervos dela.Ela olhou a frente Sophia choramingava e olhava amedrontada pra ela.Mas que maldição que ninguém obedecia ela..O trato era simples traze-la de volta e ponto final.Não era nada difícil fazer isso.Revoltada Jennifer pegou Sophia pelo pescoço e jogou contra a parede.
____Me diga que isso não se repetira mais.._Jennifer urrou.
____I..Impossivel...Deixamos uma brecha...A cada Lua cheia ela voltara.
Jennifer soltou Sophia e ficando zanzando em círculos..
____Lua cheia ..Lobos..Cabral.._Jennifer voltou a agarrar o pescoço de Sophia_Não me diga que isso tem a ver com Josiel e Izael...
____Tem ele estão ligados a Emanuelle..Fizeram um pacto de sangue..
____ Vadia!_Jennifer diz colérica e em seguida torce o pescoço de Sophia fazendo a garota cair morta.
.............................................................................................................................................
Migueu colocou uma rosa em cada tumulo Eva e Sophia foram enterradas lado a lado.Ele chorava...Elas eram suas únicas amigas sempre fieis e companheiras.As únicas que o ajudam a cuidar de Emanuelle.Agora ele estava sozinho...Mas mesmo assim não ia desistir.Custe o que custasse ia trazer seu amor de volta nem que pra isso tivesse que morrer.Ele caminhou de volta pra casa era quase 19:30 da noite perto da hora de ir pra Faculdade.Na sua velocidade vampirica correu até o quarto pra pegar suas coisas.
_____Ah não você..._Ele diz ao entrar no próprio quarto.
_____Historia?_Jennifer diz remexendo nos livros dele._Não sabia que queria virar professor de historia.
Migueu arranca o livro da mão dela bruscamente o colando dentro da mochila.
____Então não achou um cachorro pra pisar em cima ainda?_Ele diz jogando a mochila nos ombros.
____A alguns anos atraz você me chamava de amor.._Ela diz fazendo ele parar.
____Tem razão Jennifer a alguns anos,muitos anos eu te chamava de amor.Felizmente eu acordei!_Ele diz lhe dando as costas.
____Não acredito que todo aquele sentimento acabou Migueu..Lembre-se de tudo o que vivemos e de tudo o que compartilhamos.._Ela diz seguido ele.
Ele parou antes de sair pela porta e se virou pra ela.Jennifer pode ver o ódio naqueles lindos e calorosos olhos verdes.
____Onde esta aquele amor todo?_Jennifer perguntou.
Ele correu pra ela e a pegou pelo pescoço apertando com toda a força que tinha.
____Sabe pra onde foi aquele amor todo?Ele morreu quando eu vi você se esfregando na cama com Juca..Morreu quando vi que você dormia com o meu irmão..E se transformou em ódio por ter me tirado o que eu realmente amava...
____Ainda vai perceber o quanto me ama..._Ela diz no fôlego perfeito como se ele não estivesse apertando seu pescoço.
Migueu ri e se afasta já estava de saída não suportava mais olhar aquela vadia..Quando ele abriu a porta seu irmão entrou trazendo um mulher negra com ele.
____Mas uma vitima irmão?Por favor não suje o tampete da sala.._Migueu debocha.
____Não irmão não é nenhuma vitima..Não a reconhece Jennifer?
Jennifer a olha com atenção.As duas mulheres se encaram um pouco e em seguida sorriem se abraçando.Do jeito que se abraçavam pareciam velhas amigas de anos não se viam.
_____É claro que me lembro..Como tem Passado Camille Mendes minha bruxa preferida?
_____Melhor impossível o Senhor Alexandre me informou que minha Ancestral esta de volta....Isso é ótimo Ariana.._Camille diz.
____Só o que me falta mais uma pra corja.._Migueu diz e sai revoltado.
.............................................................................................................................................
A aula já tinha acabado e Migueu agora se dirigia para o Departamento de Historia onde trabalhava..Pelo menos ficar revisando texto e tentando decifrar desenhos idiotas o ajudava a distrair a cabeça e evitar que ele quebre o primeiro pescoço que enxergue na frente.Ele pegou cronograma dos afazeres que ele tinha naquele dia.
____Mais desenhos ridículos pra mim tentar decifrar.._Ele diz pegando um livro de capa de couro.
____Um vampiro chamando o passado de ridículo?_Uma voz feminina diz.
Ele levanta os olhos e sua frente esta Camile sorrindo debochada..Ele teve vontade de rasgar a garganta dela na mesma hora..Mas lembrou-se da promessa que fez a si mesmo de nunca matar.
____Um vampiro não querendo matar?UAU!_Camille diz.
____Voce não tem o que fazer?Porque não vai traçar planos pra atacar Voldemort?Talvez Jennifer queira arrancar o coração dele também.._Migueu diz irritado.
Camille ri e em seguida fala.
____Se quer derrotar um inimigo comece pelo passado dele.
____Como?
____Não sou como você pensa Migueu..Sou uma Mendes.Sei o medo que o meu povo sentiu por anos as custas das matanças que ela fazia..Não irei ajudá-la...Eva e Sophia tiveram uma morte honrada..E eu vou continuar o trabalho delas.
____Quer dizer que...
____Vou te ajudar a matar ela...Mas se quer saber as franquezas de Jennifer tem que conhecer o seu passado..
____Então me conte._Ele diz animado.
____Não posso.É segredo de família.Por isso Eva e Sophia nunca te disseram nada.
Ela pegou o livro das mãos dele e o mostrou..Foi ai que Migue realmente leu o titulo.
_____Ariana .._Ele diz se tocando do que tinha em mãos.
_____Não são simples desenhos idiotas..É a historia dela..Mas não se prenda aos livros eles as vezes são mentirosos.
____Sophia disse poder haver uma brecha no feitiço que trouxe Jennifer de volta.Voce sabe algo?
____Claro que sim ..Nó cinco sabemos.
____Cinco?
Camille assentiu e indicou que ele olhasse pra traz.Migueu se virou e viu dois homens idênticos loiros de olhos azuis porem vestido diferentes..Um vestia roupas mais despojadas e o outro roupas mais sociais..
____Esses são os Irmãos Cabral._Camile disse.
____Queríamos pedir desculpa por ter seqüestrado Emanuelle pensamos ser Jennifer.._Josiel diz
____Se mostrou audacioso Senhor Alexandre..Entrar na casa de lobos .. Pra salvar sua amada._Isael fala.
Migueu ri aquilo soava engraçado e ao mesmo tempo idiota.
____Vão ficar me elogiando por salvar quem eu amo..Ora me dêem licença tenho que achar um jeito de matar uma louca psicótica._Migueu falou irritado.
____Pense bem antes de matar a louca psicótica._Josiel fala rindo.
____Se matar Jennifer estará matando Emanuelle._Isael termina.
____O que?_Migueu quase engasga.
____Elas estão no mesmo corpo Migueu..Toda vez que você ataca Jennifer é Emanuelle quem sofre a dor...A única maneira de matar Jennifer é separando as duas._Camille explica.
____Mas se há uma meneira de separá-las o que estamos esperando?_Migueu falou eufórico.
____Não é bem assim Migueu ...Enquanto Jennifer dividir corpo com Emanuelle ela será uma simples vampira sem os poderes mágicos de bruxa..Mas se as separarmos Jennifer será invencível o demônio que sempre foi..
____E é ai que nós entramos.._Isael começa..
____Através da brecha que foi deixada no feitiço nós canalizamos a energia da lua cheia.._Josiel começa a explicação.
____E toda a vez que nós nos transformamos Emanuelle usa a nossa energia pra voltar no seu corpo._Isael termina.
____Mas pra que essa ida e volta dela do corpo se é muito mais fácil fazer a troca._Migue diz.
____Jennifer é filha de Ares ..Provavelmente ela viveu os últimos 200 anos na Terceira Dimensão..É lá que Emanuelle esta..Precisamos saber o que ela encontrou lá ..Precisamos de respostas .._Camille diz.
____Então vocês querem usar a minha Emma pra perguntas idiotas.._Migueu urra revoltado.
Migueu perdeu toda a paciência que estava tentando ter ..Aquilo não.Se tinha um jeito de separar Jennifer do corpo de Emanuelle ele ia fazer ..Mas não ia em hipotese nenhuma deixar usarem a sua garota e colocarem a vida dela em risco..
___Mas é preciso Migueu.._Camille diz.
Foi a gota d’agua Migueu avançou no pescoço de Camille.Mas não conseguiu fazer muito estrago foi puxado para traz por Josiel que segurava seus braços.
____Calma ai vampiro irritadinho ._Jossiel diz torcendo o braço do outro.
____É melhor você acalmar seus ânimos Migueu Alexandre..A credite queremos Jennifer morta!_Isae
l terminou.




Desculpe a demora ..Espero que não desistam de mim ..
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 6 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Jenn Qui Nov 10, 2011 10:42 pm

puta que pariu
esse cap ficou FANTASTICO MANA!
por essa eu nao esperava!
adorei a coisa da terceira dimensao, e da manu voltar todas as luas cheias, isso é tão "uau"
esses irmaos sao uma loucura!! queropra mim, posso levar hahah
jennifer é uma bitch mas ela é DEMAIS!

a camille ser uma mendes, é um golpe de mestre!

e tou super curiosa pra saber do "passado/historia do livro" sobre ela!!! AMEI A IDEIA TAMBEM!!

ah, o migueu dizendo do tesão que ele sente, foi "muitoooo legal"
e melhor ainda foi ela ficar de boa depois dele quebrar a mao dela!
muitooo bommm

demorou mas ABALOU MANA
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 6 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por isabela c tonon Sáb Nov 12, 2011 3:03 pm

eu fiquei chocada..
tive um ataque quando vi que vc postou finalmente...
eu tive um ataque, eu a-d-o-r-e-i- esse ultimo capt. valeu totalmente a espera...
reriravolta totall na fik...
amei d+
binsss Miriam, eu nao desisti, nao desisto e nao desistiria tao cedo da fik...
bjooss xoxo
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 6 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam.Pierce Dom Nov 13, 2011 6:39 pm

Que capitulo maravilhoso Miri...fiquei chocada com essa reviravolta na fic...Sophie e Eva estam mortas...OMG....e a Jenny tá devolta...O que será que virá a seguir? Posta mais logo Miri, não deixe suas fãs morrerem de curiosidade....bjs
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Mensagens : 200
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 6 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por NandaSalvatore Seg Dez 12, 2011 11:54 pm

Mi,
ainda n li td, cheguei no cap 8
adorei a fic, mt boa mesmo sua hist
ja fiquei omg so com a introdução
meu, eu gostei da Emanuelle, pena que ela era só uma hospedeira pro corpo da Jenni
Mas tb gostei mt da Jenni, ela eh do mal, mas eu gostei
ah, gostei tanto do migueu qto do diego
mas acho q prefiro o diego
o migueu eh fofo
mas gostei do jeito safado do diego
po, q bom q a emma ainda tem o amor do migueu, fiquei com pena dele em amar ela e ela só com amor de irmão
ja o diego eh louco pela jenni neh? A ponto de fazer td por ela
senti pena da Emma, o aniver. Dela era o inicio do pesadelo
po, o migueu n conseguiu protger ela do diego
tadinha, ela morreu msm?
espero q tenha um jeito dela voltar a vida
agora a jenni de volta
Eu tenho até medo
Bjs
Ps: vou ler o restante e volto pra comentar
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 6 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Gaby Souza Ter Dez 13, 2011 2:59 pm

Ahhhhhhh Miriam!! Você voltouuu!!!! Graças a Deus!! Adorei a continuação da fic, tudo muito misterioso......
Cadê o Diegoo??? Queria ver ele humilhar um pouquinho a Jenny!! Adooreii os irmãos Cabral Twisted Evil
Quando tem mais?
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 6 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por NandaSalvatore Qui Dez 15, 2011 9:44 pm

Uau
eu li o que tava faltando
Fiquei affraid aqui
A Jenni voltou já tocando o terror.
Matou o Juca
Ain, tadinho do Diego
Levou um toco
Fiquei com dó dele
Nossa ele e o Migueu se batendo...nossa
Ah...Essa história da Jenn foi demais.
Ela é filha do Ares OMG
Muito bom mesmo
Adorei
Emanuelle voltou
Achei até q o Diego ficou calmo, achei que eele ia surtar mais
Ah....!!!
Tadinha da Emma
Mas que bom que ela tem o Miguei
FOi mto fofo o momento dels
OMG
Jenni voltou de novo
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 6 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam Salvatore Sex Dez 16, 2011 8:50 am

Jennifer escreveu:puta que pariu
esse cap ficou FANTASTICO MANA!
por essa eu nao esperava!
adorei a coisa da terceira dimensao, e da manu voltar todas as luas cheias, isso é tão "uau"
esses irmaos sao uma loucura!! queropra mim, posso levar hahah
jennifer é uma bitch mas ela é DEMAIS!

a camille ser uma mendes, é um golpe de mestre!

e tou super curiosa pra saber do "passado/historia do livro" sobre ela!!! AMEI A IDEIA TAMBEM!!

ah, o migueu dizendo do tesão que ele sente, foi "muitoooo legal"
e melhor ainda foi ela ficar de boa depois dele quebrar a mao dela!
muitooo bommm

demorou mas ABALOU MANA

Tanks Jenny
Pode pegar os gemeos Cabral pra vc ta kkk
Gostou da Camille??? Vamos verse ela vai conseguir ser contra a Jeni má Laughing
Espero que vc goste da Historia pq ela ta enrolada até pra mim Mana Shocked
Migue ainda vai se ferrar com esse tesão dele fazer o que se ele não resiste a uma Jennizinha né kkk Rolling Eyes

Espero que vc goste desse proximo cap ..
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 6 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam Salvatore Sex Dez 16, 2011 8:52 am

isabela c tonon escreveu:eu fiquei chocada..
tive um ataque quando vi que vc postou finalmente...
eu tive um ataque, eu a-d-o-r-e-i- esse ultimo capt. valeu totalmente a espera...
reriravolta totall na fik...
amei d+
binsss Miriam, eu nao desisti, nao desisto e nao desistiria tao cedo da fik...
bjooss xoxo

Meus posts sempre são um choque Isa kkk Rolling Eyes
A di bom que ocap foi compensador ..
Qua bom que vc não desistir de mim ebaaaa cheers
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 6 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam Salvatore Sex Dez 16, 2011 8:53 am

Miriam.Pierce escreveu:Que capitulo maravilhoso Miri...fiquei chocada com essa reviravolta na fic...Sophie e Eva estam mortas...OMG....e a Jenny tá devolta...O que será que virá a seguir? Posta mais logo Miri, não deixe suas fãs morrerem de curiosidade....bjs

Jenny não morre facil ..É a unica coisa que adianto kkkk
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 6 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam Salvatore Sex Dez 16, 2011 8:55 am

NandaSalvatore escreveu:Mi,
ainda n li td, cheguei no cap 8
adorei a fic, mt boa mesmo sua hist
ja fiquei omg so com a introdução
meu, eu gostei da Emanuelle, pena que ela era só uma hospedeira pro corpo da Jenni
Mas tb gostei mt da Jenni, ela eh do mal, mas eu gostei
ah, gostei tanto do migueu qto do diego
mas acho q prefiro o diego
o migueu eh fofo
mas gostei do jeito safado do diego
po, q bom q a emma ainda tem o amor do migueu, fiquei com pena dele em amar ela e ela só com amor de irmão
ja o diego eh louco pela jenni neh? A ponto de fazer td por ela
senti pena da Emma, o aniver. Dela era o inicio do pesadelo
po, o migueu n conseguiu protger ela do diego
tadinha, ela morreu msm?
espero q tenha um jeito dela voltar a vida
agora a jenni de volta
Eu tenho até medo
Bjs
Ps: vou ler o restante e volto pra comentar

Seja bem vinda Nanda espero não desapontar vc Laughing
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 6 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam Salvatore Sex Dez 16, 2011 8:56 am

Gaby Souza escreveu:Ahhhhhhh Miriam!! Você voltouuu!!!! Graças a Deus!! Adorei a continuação da fic, tudo muito misterioso......
Cadê o Diegoo??? Queria ver ele humilhar um pouquinho a Jenny!! Adooreii os irmãos Cabral Twisted Evil
Quando tem mais?

Calminha Gaby Diego ainda presisa deum choque de realidade ..
Ai sim vc vão ver ele esnober bem a Jenny kkkk
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 6 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos