Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Futuro Perigoso - Página 4 I_vote_lcap64%Futuro Perigoso - Página 4 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Futuro Perigoso - Página 4 I_vote_lcap36%Futuro Perigoso - Página 4 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Futuro Perigoso

+17
Luana
Susy_W
moon
Gaby Souza
AwaSalvatore
JAQUE
Jess Silver
Gabrielaa
Géssica
manuoc
Mariana Pierce
Lys Weasley Salvatore
Diego
Miriam.Pierce
Claire salvatore
Jenn
Miriam Salvatore
21 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 4 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam Salvatore Sex Jul 22, 2011 10:19 pm

Gurias Obg por virem ler Very Happy
Xara Miriam Sim a Jenny pegava todos kkk
Mana Jenni Sim a Jenny gosta apenas de um deles.. Mesmo mandadno ver com os tres kk

Cap novo nascendo
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 4 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam Salvatore Sex Jul 22, 2011 10:22 pm

Cap 7 Mais passado

Migueu Jennifer e Diego estavam no pátio do palácio jogando cartas.Quando do nada Jennifer começa a gritar segurando a cabeça entre as mãos.
____Jenny o que foi?_Diego pediu se ponde ao lado dela.
____Meus miolos estão estourando._Ela respondeu agoniada.
Migueu pega a cabeça de Jennifer entre as mãos e ve os olhos dela injetados de sangue e presas a mostra gritando de dor.
___Soltem ela._Alguem disse.
Os Irmãos se viraram e viram o pai acompanhado de um homem que segurava um relógio de pulso na mão.
____Mas o que é isso pai?_Diego vociferou ao rei.
____Estamos dando um fim nesse demônio.Agora entendo o fascínio de vocês dois por ela._O rei respondeu.
____Não faça mal a ela pai._Migueu pediu.
____O mal aqui é ela meu filho.E o mal sempre tem que morrer._O rei disse.
Logo depois alguns homens aparecera e pegaram Jennifer que já estava desacordada a levando dali.


____Voce nunca soube do que ela fugia?_Emanuelle pediu ao ouvir as ultimas palavras dele.
____Do que ela exatamente fugia eu não sei...Mas ao longo dos anos eu descobri coisas do passado dela...Que não vem ao caso.
Emanuelle assentiu se ele não queria falar ela não ia insistir,mas continuou perguntando as coisas que ela queria saber.
____Como ela morreu?
____Queimada.
____Ela transformou vocês antes?
____Não...Eu e Diego nos matamos...


Tres dias se passaram desde a morte de Jennifer.Se arrependimento matasse Migueu já tava morto e enterrado.Tinha dado todo o seu amor a pessoa errada.Tinha confiado nela,bebido de seu sangue prometido se matar pra ajuda-la a traze-la de volta.Um erro atraz do outro.Ele deu um suspiro pesado ao ver o irmão na frente do janela.Não ia deixar Diego ir pra essa vida.Não ia deixar seu irmão mais novo virar um monstro como ela.
Migueu viu Diego erguer um punhal que tinha em mãos e mirar o coração.Não.Ele não ia deixar o irmão cometer uma barbaridade dessas.
___Diego pare com isso._Migue tomou o punhal da mão do irmão.
___Fique longe de mim.Eu prometi traze-la de volta,e assim vou fazer.Se pra isso tenho que me matar é isso que vou fazer.
___Ela nos enganou.Sera que não enxerga.Ela nunca te amou.
___Diz isso porque queria que ela lhe preferisse.
___Não...Digo isso porque ela usou a gente.
___Não fale assim.Ela não esta aqui pra se defender.
Rapidamente Diego tomou o punhal da mão de Migueu e enfiou no coração.Caindo morto.
Migue ficou olhando,as lagrimas escorrendo pelo rosto.Sabia que seu irmão não estava morto.Mas a parte boa dele sim,ele ia voltar como um monstro.Tudo culpa dele por não conseguir evitar.
Tirou o punhal do peito do irmão,prometeu a si mesmo que iria cuidar de Diego e iria mostrar a verdade a ele.Em seguida se matou do mesmo modo que o irmão.


___Nossa...voce se matou apenas pra protege-lo.Sacrificou a vida por ele._Emanuelle diz atônita.
___É... Pelo jeito falhei...Diego é pior que a Jennifer na maldade.Não consegui faze-lo enxergar as coisas.Ele é cego de paixão por ela.
____Isso tudo parece loucura._Ela desabafa.
____Eu sei que deve ser difícil pra você entender.Queria tanto que as coisas fossem diferentes._Ele diz tocando o rosto dela.
Emanuelle se afasta do toque dele indo sentar em outro lugar.
___Não quero que fique com medo de mim.Eu nunca te faria mal._Ele disse pra ela.
Os dois ficaram se olhando,tudo o que Migueu queria era toma-la em seus braços beijar-lhe a boca e dizer que ia cuidar dela.Como ele a amava.Cuidara dela desde pequenina e acabara se apaixonando pela mulher que ela se tormou.Ela era tã amável,bondosa sincera tudo que Jennifer não era.
___Como você anda no sol?_Emanuelle perguntou derrepente.
Ele riu da pergunta,mas mostrou um anel que tinha no dedo indicador da mão direita.
O anel de ouro com um rubi cravado.
___O rubi absorve toda a energia do sol.É um fato._Ele explicou o que pra ele era obvio.
___Como se mata um vampiro?_Ela solta.
___Porque quer saber?Esta pensando em me matar?_Ele pede magoado.
___Não é pra me defender.Descobri que vivo rodeada deles._Ela atira isso na cara dele.
___Estaca de madeira no coração._Ele responde baixo.
___Ah o mesmo que diz os livros._Ela suspira.
___Ah muitas coisas que os livros dizem que não é verdade._Ele fala.
___Tipo o que?_Ela bufa.
___Alho,espelho...essas coisas,agua benta._Ele diz fazendo pouco caso.
___E cruz?_Ela pediu de volta.
Ele franziu as sombrancelhas enquanto dizia:
___Eu não tenho medo de cruz...Mas a Jenny tinha...


Migueu e Jennifer estavam no sofá no maior amasso.Ele se levantaram cabaleando entre beijos para a cama.Migueu desabotoa o vestido dela beijando seu pescoço.
Jennifer tenta tirar a camisa dele.Mas algo queima sua mão.Ela logo se afasta dele mostrando as presas.
___O que foi Jenny._Ele pediu estranhando a reação dela.
___Tire essa coisa do pescoço._Ela sibila pra ele entre presas.
___Ahm?_Ele olha pra si._É só o crucifixo.
Jennifer urra pra ele avançando e arrancando ela mesma o crucifixo dele e jogando pela janela.Ela ainda urrava de dor quando Migueu se aproximou e viu uma baita queimadura na mão dela.


___Crucifixo queima então?_Emanuelle pediu.
____Acho que sim.Nunca peguei um pra saber._Migueu respondeu.
A porta se abre e Diego entra no quarto.Ele olha pra eles com um sorriso debochado no rosto.
___Oh não queria atrapalhar o momento dos dois._Ele disse com uma pena fingida.
___Saia daqui._Migueu ordenou.
___Não seja tão mal educado na frente da nossa querida Ema Migueu.Ela não pode ficar com uma má impressão na ultima vez que vai te ver._Diego responde.
___Que?Porque ultima vez?_Emanuelle quase guincha.
___Não vou deixar você leva-la._Migueu diz se preparando pra atacar.
___O que você quer ou não quer...Não é problema meu._Diego responde pegando Emanuelle pelo braço.
Emanuelle tenta se livrar do aperto firme de Diego,mas obviamente ele é mais forte que ela. Aos seus protestos ele arrasta ela pra fora do quarto depois escadas a baixo.Passa pela cozinha,pela lavanderia e encontra um buraco no chão.Era uma saída que ela nunca tinha visto.Ela viu ele destapar o buraco e arasta-la para baixo.
___Por favor,me solta Diego.Voce não pode ser tão mal assim...Nós sempre nos damos bem.Somos irmãos._Ela diz tentado amolece-lo.
Diego joga ela contra a parede violentamente,e fala ficando a centímetro do seu rosto.
___Eu não sou seu irmão.A sua vida humana de nada me importa._Ele diz cruelmente pra ela.
___Solta ela._Migue aparece derrepente.
___Não adianta nem tentar Arcanjo você não vai conseguir salvar a pátria._Diego diz.
Migueu não aguenta mete um soco na cara de Diego fazendo ele cair.
___Corre vai foge._Ele diz pra Emanuelle.
Chorando e confusa Emanuelle desata a correr.Corre o máximo que suas pernas conseguem.Quando sente algo a puxar para traz.
___Aaaa me solta,me solta._Ela começa a gritar arranhando as mãos que a seguram.
___Cale a boca._Ela ouve a voz colérica de Diego.
Ve Migue caído no chão desacordado.
__O que você fez com ele?_Ela guincha.
___Não seja dramática.Ele vai acordar daqui a pouco._Ele responde.
Em seguida abre uma porta de fero que ela não tinha enxergado depois a joga lá dentro.
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 4 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Jenn Sex Jul 22, 2011 10:39 pm

Evil or Very Mad isso não se faz, coitada da menina!
ainda nem teve tempo pra enteder tudo ja tao levando ela pra quarto escuro, isso não vale.
migueu levanta esse rabo e ajuda ela, diego *tapa na sua cara* arg.
diego é pior que eu? então eu ainda tenho salvação!!
xDDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 4 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por AwaSalvatore Sáb Jul 23, 2011 12:56 am

HAUSHAUSHASHASH - Que isso hein Jenni!
Ta pegando todos! Quer dividir não ? kkkk-
Tadinha da Ema D:
Diego mto mal D:
Será que ela ainda amolece o coração dele *-* ?


Última edição por AwaSalvatore em Sáb Jul 23, 2011 12:57 pm, editado 1 vez(es)
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 4 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam.Pierce Sáb Jul 23, 2011 9:43 am

Muito bom o capitulo...tadinha da Ema vai para o quarto escuro Rolling Eyes
E Diego é mesmo coração duro nem a Ema o conseguiu amolecer...
E tadinho do Migueu vendo o seu irmão a aprisionar a sua amada e a não poder fazer nada...
Ai Miri posta mais sim, porque tou morrendo de curiosidade aqui...
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Mensagens : 200
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 4 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por manuoc Ter Jul 26, 2011 1:33 pm

Adorei o capítulo Wink
Miguel explicando a história da Jenni e deles pra Ema, e chega o Diego que realmente n tem coração,
e não tá nem ai pra vida dela, só quer trazer a Jenni e enfim consegue trancar a pobre sabe-se lá onde. Ansiosa, o que vai acontecer agora? Ele n pde conseguir o que quer... coitada deu.rs
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 4 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Jul 26, 2011 4:03 pm

Aeee povo muitissimo apbg por virem aqui ta... Wink
Mana Jenni Tapa na cara do Diego mesmo Mana kkk
Coitada da Ema né..mal teve tempo de difgerir as coisas.kk
Awa Vo pedir pra Jenni se ela quer dividri alguem contigo Awa..
Talvez demore um pouco pra Ema amolecer o coração de Diego..
Xara Miriam Concordo contigo Miri Diego é mal e tadinho do Migue e da Ema...Ja ja tem mais,,
Filha Manu Oin bebe da momis tu venhuuu Coitada di tu né kkkk

Cap nascendoooo ...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 4 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Jul 26, 2011 4:30 pm

Cap 8 A Morte e o Renascimento.

Emanuelle ergueu-se do chão.Foi até a porta de ferro e deu um soco.Nada.Estava escuro lá e a única luz que tinha vinha da pequenina janela dali.Deu um suspiro pesado passando a mão pelo rosto num jesto de frustração.Ela já não tinha noção de quantos dias estava ali.Sua cabeça doía e as sensaçãos de claustrofobia era angustiante.Ela estava com fome e sede desde que fora trancada ela não ingerira nada,não porque não queria e sim porque não traziam nada.Parecia que Diego estava decidido a mata-la de fome.Suas pernas fraquejaram e ela caiu no chão,seus olhos ameaçaram fechar,mas ela lutou contra o desmaio.Não ia apagar precisava ficar bem acordada pra se acaso tivesse chances de fugir.
Ainda lutando contra o sono repentino ela ouviu a porta de ferro se abrir,tentou levantar pra ver quem era,mas não conseguiu.Migueu pareceu na sua visão derrepente.Ela tentou falar,mas ele colocou o dedo em seu lábio.
____Xiii vou te tirar daqui._Ele murmurou pegando ela no colo.
Emanuelle não enxergou nada nítido enquanto ele corria numa velocidade anormal tudo era borrão e mais borrão ela só sentia o vento o rosto.Quando finalmente ela conseguiu enxergar algo decentemente viu que aviam parado na frente de uma cabana no meio de uma floresta,bem ao lado da casa tinha uma enorme arvore jabuticabeira cheia de galhos e logo mais pra traz da cabana ela sabia que tinha um assude.Ela conhecia aquele lugar já esteve trilhões de vezes ali na infância junto com Migueu e Diego.Tudo continuava como sempre,as roseiras que ela e Eva plantaram,eram vermelhas Eva preferia as vermelhas ela dizia que eram flores do amor.Lembrou-se de quando tinha 7 anos ela subiu na arvore jabuticabeira até o topo escondida dos meninos depois ela assistia do alto Migueu e Diego procura-la feito dois loucos gritando um com o outro.Migueu a colocou no chão, teimosa ela tentou dar alguns passos mas como se não soubesse andar tropeçou nos próprios pés e teria caído no chão se ele não a puxasse pela cintura.
____Mas que droga agora esqueci como se anda._Ela falou brava.
____Calma,você esta fraca passou uma semana sem comer._Ele disse gentil pra ela.
____Uma semana,quer dizer que eu fiquei uma semana naquele cubículo?_Ela guinchou pra ele.
____É desculpe por só conseguir te tirar de lá hoje.É que Diego virou um cão de guarda daquele quarto._Migueu explicou pegando-a no colo novamente e a levando para dentro da casa.
Ele a colocou sentada numa cadeira de frente pra mesa.Uma mesa repleta de comida,o estomago de Emanuelle deu um sonoro ronco. Ela avançou num copo de suco de laranja quase se afogando, em seguida pegou um pedaço de pão e enfiou na boca,mal terminou de mastigar enfiou um pedaço de bolo de chocolate que estava ali,depois tomou mais um goles de suco.Captou o olhar de Migueu que estava fixo nela,morta de vergonha ela começou a comer mais educadamente.
A unica coisa que ele queria era ficar olhando pra ela.Linda era um adjetivo muito minúsculo pra descreve-la.O cabelo estava bagunçado,olheiras ao redor do olhos pelo menos a cor rosada tinha voltado ao rosto depois que ela começara a comer.Ele não podia impedir o que sabia que ia acontecer,mas podia prolongar um pouco mais a vida dela.Ele não podia deixa-la ir sem dizer o que queria,sabia que ela poderia odia-lo,mas ele não podia guardar aquilo dentro de si tinha que dividir com Emanuelle e se não fizesse logo ia perder a chance.
____Esta se sentindo melhor?_Ele pediu pra ela.
____Sim...Estou,vou tomar um banho ta._Ela respondeu.
____Claro._Ele assentiu pra ela.
Conseguindo mudar os passos sozinha Emanuelle se dirigiu ao quarto que ela sempre usara quando estivera ali.Pegou uma calça suplex e uma camiseta de mangas compridas do armário e se dirigiu ao banheiro.Deixou a agua quente escorrer pelo corpo dolorido,parecia que ela tinha levado uma surra.Perdera as contas de quantas vezes ela se jogara contra a porta numa tentativa em vão de abri-la das horas que ficara berrando pra alguém tira-la daquele quarto.Sua cabeça já parara de doer e ela parecia enxergar melhor agora.Tomou o banho mais longo que pode,pois sabia que quando saísse dali iria ter que enfrentar todo o inferno de novo.As reviravoltas de sua vida estavam deixando ela tonta,primeiro descobre que vive com vampiros e depois que ela é apenas um corpo pra trazer de volta uma vampira que eles amaram.A magoa por ter sido enganada por todos esses anos não a deixava decidir se ela preferia lutar pra viver ou simplesmente se deixava levar pra morrer.
Vestida e de cabelos penteados ela voltou pra cozinha onde Migueu a esperava.
____Esta bem melhor agora._Ele aprovou sorrindo pra ela.
____Obrigada.
____Vamos._Ele disse a puxando pela mão.
____Onde?
Ele não respondeu apenas fez ela entrar no carro que Emanuelle nem tinha reparado que estava ali.Ela lembrava bem do dia em que aquele carro fora comprado Migueu queria um Cross Fox que era mais apropriado para as estradas de terra batida do lugar que ele moram,mas de tanto ela azucrinar ele acabou comprando um Logan que segundo ela era bem mais charmoso e bonito (Não reparem no carros que citei pra mim são os mais bonitinhos embora eu não entenda bulufias disso).Ela mal sentou no banco e colocou o sinto de segurança Migueu arrancou.Ela só não gostava de uma coisa,Migueu sempre gostara de dirigir feito um louco correndo como se não tivesse medo de morrer as vezes nem olhava pra estrada direito.Agora entendia o porque disso ele era um vampiro e era obvio que ele não tinha medo de morrer afinal ele já estava morto mesmo.
____Pelo amor de Deus vá mais devagar._Ela pediu.
____Ah desculpe._Ele disse e em seguido reduziu consideravelmente a velocidade.
Eles deixaram a estrada de asfalto e se dirigiram a uma estradinha de chão que pelo que a placa ali dizia dava acesso a Comunidade de Barra Grande era umas das comunidades rurais da cidade.Depois de um bom tempo andando pelas estradas e quase comendo pó Migueu finalmente parou carro.Ambos deceram.
____Por que me trouxe aqui...Só tem mato._Ela pediu
____Não era só mato aqui...Era a minha casa._Ele responde.
Ela fica em silencio e ele continua:
____Me lembro de cada canto da casa como se ela ainda estivesse aqui.Lembro das broncas que eu levava de meu pai por sair a cavalo e voltar tarde da noite dos cuidados de minha mãe.Fazia tempos que eu não vinha aqui.
____Porque fazia tempos que você não vinha aqui?_Ela pediu.
____Porque lembrar doi.Doi lembrar que você tinha uma vida toda pela frente e de uma hora pra outra você perde tudo._Ele diz.
____Eu sei...Sei bem o que você sente.
____Não...Não sabe.Eu amava ela,e ela me enganou.Era linda o amor da minha vida.
____Se ama tanto ela por que me tirou de lá,porque não deixa que ela simplesmente volte.
____Nunca disse que queria que ela voltasse.
____Porque não,Diego a quer de volta mais que tudo.
____Porque me apaixonei e sei que se ela voltar eu não vou ter sossego,não vou poder viver esse amor.
___Se apaixonou?Por quem?
___Por você.
___Mas nós somos irmãos.
___Nós não somos irmãos,você sabe...Te conheço desde pequena você cresceu e eu acabei me apaixonando._Ele diz segurando o rosto dela.
___Se apaixonou porque sou a copia de Jennifer.
___Não...Me apaixonei porque sei que é diferente dela,sei que é melhor,que não tem a maldade dela.Eu amo você.
Eles ficaram se olhando,Emanuele sentiu ele fazer carinho em seu rosto depois passar o dedo por seus lábios,a distancia entre ele diminuir cada vez mais e os lábios de Migueu tocarem os dela.

Spoiler:
O beijo foi carinhoso e meigo,ela correspondeu avidamente,esquecendo-se de tudo colocando as mão ao redor do pescoço dele enquanto Migue a abraçava forte.Os carinhos dele eram intensamentes correspondidos por ela,no final do beijo Migueu queria mais,queria beijar-lhe os lábios,o queixo o pescoço queria mais que um simples beijo.
____Amo você._Ele disse simplesmente.
____Mas que bonitinho os dois pombinhos.Finalmente Migueu declarou-se pensei que ele amar eternamente em silencio._Ele ouviram a voz odiosa de Diego.
Ambos se viraram e viram Diego escorado em uma arvore olhando pra eles com um sorriso debochado nos lábios.
____A hora do recreio acabou venha Emanuelle._Diego disse serio indo em direção a garota.
____Não..._Migueu falou.
Diego deu um riso debochado se aproximando mais dela, e Migueu vouou em cima dele metendo socos no irmão.Diego empurrou Migueu que foi para longe.
___Não pense que vai conseguir me impedir Migueu.Eu sempre consigo o que quero e não vai ser diferente agora._Diego disse pegando Emanuelle pelo braço.
____Solta ela,você não vai fazer nada._Migue disse,mas em seguida caiu no chão.
Emanuelle viu Migueu cair no chão segurando a cabeça entre as mãos e gritando de dor.Ela tentou correr pra ela mas o perto de Diego em seu braço era forte.Quando ele levantou o rosto ela pode ver os olhos tomados por sangue mas mesmo assim cheios de angustia,sai sangue do nariz dele e Migueu tossia e cuspia sangue violentamente.
____O que você esta fazendo com ele?_Emanuelle guinchou pra Diego.
Mas ai ela viu a resposta pra sua pergunta Sophia estava ali os olhos focados em Migueu os lábios moviam-se num murmúrio surdo e as mãos estendidas para frente.
____Pare Sophia ele vai morrer._Emanuelle implorou.
____Desculpe,mais isso presisa ser feito._Sophia disse entre lagrimas.
____Mande ela parar,por favor ele vai morrer._Emanuelle guinchou pra Diego.
____Não fassa drama vamos._Diego disse puxando ela.
Emanuelle avançou de ponta pés e socos em Diego,ele a segurou pelos ombros furioso a encarando .Ela viu os olhos azuis virarem sangue a boca enchrer-se de presas.Em seguida a dor e a escuridão.
Emanuelle acordou,seu pescoço estava dolorido,ela estava sentada no chão no mesmo quarto escuro que passou a ultima semana.A sua frente estava Migueu amarrado com correntes de ferro presas a parede,ainda saia sangue do naris dele e os seus lindos olhos verdes pareciam cansados.
____Migueu?_Ela chamou.
Ele olhou pra ela e deu um sorriso como se pedisse desculpas pelo que estava acontecendo.
____Não queria que tivesse que passar por isso...Te amo._Ele disse.
____Ah realmente o amor é lindo._Diego disse entrando ali.Eva e Sophia acompanhavam ele.
Migue tentou ir avançar em Diego mais caiu preso entre as correntes,fazendo o irmão rir debochado dele.
____Diego eu imploro deixa ela em paz.Fassa o que quiser comigo mais deixa ela._Migueu falou.
___Sinto muito em desapontar Migueu,mas eu quero o meu amor de volta._Diego respondeu.
___Ela nunca amou você,quando vai perceber isso._Migueu tentou argumentar.
Mas em vão,Diego não deu a mínima pra o que ele disse,ele se aproximou de Emanuelle que instintivamente levantou-se do chão tentando correr,mas sem sucesso pois correntes também a prendiam.Diego segurou o rosto dela entre as mãos.
____Esta preparada minha querida?_Ele disse amável pra ela.
____Va pro inferno._Emanuelle disse.
Diego apenas riu e em seguida se distanciou dando espaço a Eva e Sophia.As mulheres se aproximaram e colocaram três velas no chão as acendendo.
____Mãe por favor não faz isso...Por favor._Emanuelle pediu.
Eva não respondeu,olhou pra ela apenas os olhos cheios de lagirmas e negou o seu pedido com a cabeça.Apos as velas acesas as mulheres se deram as mãos e começaram a entoar uma canção numa língua desconhecida.
Dor ,era a dor mais aguda e profunda que Emanuelle sentia.Tudo o aque ela conseguia fazer era gritar e chorar.Parecia que estava queimando viva,era como chamas percorrendo as suas veias seu estomago pareceu virar do avesso e tudo o que ela conseguiu foi vomitar violentamente.Um tremor a tomou e ela não conseguiu sustentar-se mais em pé caiu de joelhos.Ela focalizou os olhos atormentados de Migueu lembrou-se da declaração de do beijo dele ela descobrira um amor e não ia poder vive-lo,ela não sabia pra onde ia.Seria para o inferno?Teria rido da ideia se a dor não fosse tão aguda.A declaração de Migueu a fez criar forças pra lutar pela vida,ouvir ele diser que nunca queria que ela passase por isso a fez quere ficar por ele por ela por tudo.Resistiu a vontade de fechar os olhos.Mas estava cada vez mais difícil mante-los abertos.Tudo a volta começou a girar e ela lutou pra não girar junto fixando os olhos em Migueu como se ele fosse um bote salva vidas.
Os gritos de dor de Emanuelle eram angustiantes para Migueu.Ele queria tirar ela dali,pra não deixaram mais machuca-la.Mas não conseguia, se sacuida nas correntes com o máximo da sua força e não conseguia nada.Viu os olhos castanhos dela se fixarem nele,ela piscou alguma s vezes pra ele como se quisesse dizer esta tudo bem.Ele nunca iria esquecer do beijo,se fosse a ultima vez que se viriam pelo menos ele tinha uma boa lembrança dela e ela dele.O ódio pareceu inundar ele,ódio de não poder fazer nada ódio de Diego por ficar insistindo numa coisa que vai ser ruim pra eles dois.Os gritos sessaram ele viu os olhos dela ficarem desfocados.
____Emanuelle._Ele chamou tentando em vão ir até ela.
Mas Emanuelle não respondeu.Ja avia fechado os olhos.Ele concentrou-se para ouvir o seu coração,mas nada estava morta.
____Não...Não._Ele murmurou perdido em dor e lagrimas.
A canção de Eva e Sophia continuou.As chamas das velas se intensificaram ficando mais agressivas.,um vento inexplicável começou,ele viu o corpo de Emanuelle tremer como se estivesse convulsionando.Do nada as velas se apagaram e o corpo parou de tremer.Eva e Sophia se afastaram e Diego se aproximou colocando no pescoço dela o colar de Rubi que Jennifer usava pra se proteger do sol.
___Seja bem vinda meu amor._Diego disse carinhoso.
Migueu viu ela abrir os olhos e levantar-se,arrancou num puxão só as correntes que a prendiam na parede.Indentica a Emanuelle apenas os olhos eram diferentes,essa diferença era gritante era do mesmo castanho porem não tinha aquele brilho meigo e amoroso de Emanuelle e sim um brilho assassino e sádico de quem mata sem dó nem piedade.
Ela deu um sorriso perverso pra Deigo que se derreteu todo por ela.
____É bom estar de volta._Ela diz.
Migue fecha os olhos com força ao ouvir aquela voz era sensual e envolvente,mas perigosa e cruel não era como a de Emanuelle que era doce e carinhosa.
___Pronto esta aqui._Eva disse trazendo um bebe no colo.
___Mas pra que o bebe?_Migue guinchou indignado.
___Ela presisa se alimentar de sangue de um recen nascido pra completar seu renascimento._Eva explicou.
Migue sacudiu a cabeça incrédulo,Diego sorriu satisfeito e Jennifer pegou o bebe nos braços.Ela sorria feito um a predadora com a criança no colo.
Migueu sentiu as entranhas revirarem os olhos de Jennifer logo viraram sangue e de sues lábios mostram presas e ela sugou toda a vida daquele bebe sem dó nenhum.





Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 4 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por manuoc Ter Jul 26, 2011 5:09 pm

Mas que capítulo foi esse, Ema morreu? n acredito q a Jenni voltou.
E ainda matou o pobre coitado do recém nascido... q triste.

continua mãe Wink
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 4 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam.Pierce Ter Jul 26, 2011 5:15 pm

Não acredito que a ema se foi... Shocked
Omg a jenni voltou... affraid será que ela vai voltar a tentar pegar os três ou ela amou realmente algum deles? Suspect
A ema nunca mais vai voltar??? tadinho do Migueu, e logo agora que ela tambem o amava....
Tadinho daquele recem nascido, como é que ela foi capaz de o matar sem dó nem piedade?!...
Posta logo Miri que eu estou kikando aqui...
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Mensagens : 200
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 4 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Jenn Ter Jul 26, 2011 8:58 pm

the bich is back!
OMG que ritual foi esse?
deus tadinho do nenem
a musica nao deu manaaa!
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 4 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Jul 26, 2011 10:21 pm

Gentem...
Aqui vai um PROMO pra atiçar a curiosidade de vcs sobre o que vem por aiiiiiii espero que gostem e comentem muuuitoooooooooo
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 4 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Jenn Ter Jul 26, 2011 10:32 pm

Twisted Evil
a mim atiçou e MUITOOOO
a jenni é uma bich, mas uma bich com estilo!! xDD GOSTO.
pro miguel eu sou um pesadelo, pro diego eu sou um sonho, PELO MENOS POR ENQUANTO!!!
hahahahahahaha
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 4 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por manuoc Ter Jul 26, 2011 10:47 pm

tô com medo da Jenni kkk
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 4 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam.Pierce Qua Jul 27, 2011 5:48 am

Ai Miri não é preciso dizer que AMEI a promo pois não???
Agora é a vez da Bitch....eh eh eh
Posta logo Miri.... Twisted Evil
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Mensagens : 200
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 4 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por AwaSalvatore Qua Jul 27, 2011 1:03 pm

Tadinho do migueu, aquele bjo foi fofo *-*
A Ema ainda volta de algum jeito, néh? Diga que sim Sad
A Jenni de volta - OMG
Que nada, agr eu posso pedir pessoalmente para ela me emprestar um - HAUSHAUSHAUHSU
Tadinho do nenem Sad
Ela é má! Acho que vou dar pra trás em flar com ela pessoalmente Razz
HAUSHUAS
Adorei a promo, estou super ansiosa para ver a Jenni em ação *-*
Quando tem mais *.* ?
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 4 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Gabrielaa Sáb Jul 30, 2011 12:02 am

Ok, eu sei que as vezes ou melhor SEMPRE sumo das fics!!!
Mas meu Deus como vc consegue!!!
kkkkkkk'
To de boca aberta!!
A fic tá PERFEITA Miriam!!!
Ameiii cada capitulo,
Coitada da Ema, passo por tanta coisa!!!
I a declaração então,
Muitoooo Bom!!!
#choreiii
kkkkkk'

Preciso muitoo de mais um capitulo viu.
I esse video,
Omg, q maldade ein!!!
Só pra me dexar mais pirada aqui!!!
kkkk'

Continuaa...
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 4 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Gaby Souza Sáb Jul 30, 2011 5:59 pm

Adoreeeeeeeeei a sua fic Mirian!!!!!! Muitooo legal mesmo...Pequena pergunta:
Ema + Diego??????
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 4 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por moon Sex Ago 05, 2011 9:18 am

Olá!
Peço que, o/a autor (a) da história regularize o tópico de acordo com As Regras desse Fórum.
Não esqueça de editar o título do tópico de acordo com o andamento da história, capa, etc.
Qualquer dúvida, entre em contado através de MP.
Obrigada pela atenção. Smile
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 4 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Ago 11, 2011 10:15 am

TO DE VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA bounce
GENTE DESCULPE A DEMORA..nÃO ME MATEM PLEASE... Wink
Filha Manu Sim Jenny enfin chegou..E matou um bebe..Achoh que ela é pior que a Kath de TVD..Mas não presisa ficar com medo não..Ema não saiu de cena!
Xara Miriam A Jenny ama paens um..Acho que não se pode amar os tres só pegar..kkk A historia da Ema eo Migueu não termina aqui não.Mas por enquanto é a vez da Bitch kkk
Mana Jenny Enfim vc estreou espero que goste deu suas proezas..
Awa Sim Ema vai voltar de alguma forma..A historia não acabou pra ela.. kk vo dizer pra Jenny que tu quer um dos homens dela emprestado kkk
Gabrieaa Que bom que tu gostou da fic..Espero não desaponta-la
Gaby Que bom que gostou..
Pra sua pequena pergunta:Sim futuramente havera Ema e Diego..

Gente o cap vai ser postado..
Apesar da demora espero que vcs não me abandonem ta Sad
Leiam e comentem muitooo
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 4 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Ago 11, 2011 10:42 am

Cap 9 Rosas tem espinhos.
Spoiler:
Juca estava a janela da cozinha.Naquele momento a casa estava silenciosa.Diego estava caçando um humano qualquer azarado que cruzasse com ele.Migueu sumiu desde que Jennifer avia sido resusitada,ninguém sabe pra onde ele fora.Eva e Sophia tambem sumiram,foram embora dali mas as vezes apareciam.Jennifer...Bom ela estava desaparecida.No dia em que fora trazida de volta ela simplesmente desapareceu logo depois que bebeu o sangue do recém nascido.Diego disse que ela precisava de um tempo pra se acostumar ao mundo novamente e que precisava caçar.Mas esse desaparecimento já estava preocupando ele.Fazia uma semana que ela não aparecia e ele estava preocupado com ela.Juca queria logo ve-la,queria poder beijar o seu amor novamente.Agora seria apenas ele e ela,assim como Jennifer prometera.Ele fez tudo por ela,aceitou a traição com os Irmãos Alexandre por que eles eram importantes pra fuga dela.Guardou seus piores segredos,suportou dois séculos sem ela.Mas o sofrimento avia acabado e agora ele teria o seu amor de volta.Teria o cheiro dela na sua cama,os beijos,os carinhos, as promessas de amor seriam cumpridas.
Entediado Juca foi a geladeira e pegou um saco de sangue,engoliu todo o liquido em meio de segundos e depois jogou o saco vazio na geladeira mesmo.Mas ao fechar a geladeira teve uma surpresa.Ali na sua frente estava ela.Linda como sempre.Avia se livrado do cabelo liso simples e das roupas sem graça de Emanuelle.Ele começou a olhando dos pé a cabeça.Calçava uma bota de bico fino e salto agulha com cano na altura dos joelhos,vestia uma calça Jeans preta colada com a barra enfiada por dentro da bota,uma regata vermelha colada ao corpo com um decote generoso.Uma cascata de cachos caiam pelos ombros dela emoldurando rosto que continham um par de olhos castanhos e uma boca pintada de batom vermelho sangue que sorriam provocante pra ele.
___Sentiu minha falta Juca?_Ela falou pra ele.
Juca sentiu tudo nele tremer ao ouvir a voz dela,ele esperara tanto pra poder ouvir novamente aquela voz sensual que tentava ele todas as noites em seus sonhos.O cheiro dela invadiu seu nariz,era deliciosa o perfume de rosas que fez com que ele perdesse a cabeça.A agarrou pela cintura num beijo cheio de saudades a abraçando forte com medo de ela fugir dele.Acariciava os cabelos e as costas dela,o beijo foi ficando cada vez mais intenso e Juca não tinha paciência pra romantismo precisava dela.Agarrando Jennifer fes ela se sentar na mesa se colocando entre as pernas dela a beijando de um jeito feroz.
____Nossa é tanta saudade assim Juca?_Ela gemeu enquanto ele mordicava seu pescoço.
____Passei dois séculos sem você...Acha que não senti tua falta?_Ele ofegou pra ela.
Jennifer riu graciosamente e empurrou ele contra uma parede o segurando pelo pescoço olhou pra ele e deu um riso o qual ele respondeu rindo também.
___Pensei que nunca mais ia te ter.Quase morri de saudades..._Ele falou.
Jennifer riu mais uma vez.
___E porque não morrer de uma vez?_Ela pediu.
Juca olhou pra ela sem entendeu suas palavras.Ele tentou avaliar sua expressão,mas era indecifrável,os olhos eram ardentes e o sorriso provocante.
____O que quer dizer?_Ele pediu.
Ele viu ela sorri e em seguida sentiu dor.Ela olhou para baixo e viu,o que nunca pensou que iria ver.Uma faca atravessava seu coração fazendo o sangue jorrar pela sua camiseta.Lagrimas invadiram seus olhos não apenas pela dor aguda que sentiu,mas por ser ela a empunhar a faca contra ele.Porque?Ele fizera tudo por ela.
____Porque?_Ele pediu num fio de voz.
Jennifer continuou sorrindo olhando como se ela estivesse fazendo a coisa mais maravilhosa do mundo.
____Guardei todos os seus segredos._Ele murmurou novamente.
____Saber de mais é um pecado sabia Juca._Ela finalmente falou.
Em seguida cravou a faca mais fundo no coração de Juca,matando ele de vez.
Jennifer da um suspiro entediado ao ver Juca cair no chão morto.Finalmente de um ela estava livre.Juca sempre fora leal isso ela reconhecia,mas ele sabia de mais e podia atrair que ela não queria ver nem em sonhos.Ela ouviu um barulho na porta,sorriu já sabia quem era.
Migueu entrou em casa.Ficou parado na porta.Tudo ali lembrava Emanuelle.As almofadas no sofá ainda estava no mesmo lugar que ela deixara,a casa parecia ter o cheiro dela.As lagrimas invadiram os olhos dele da ultima lembrança dela.O beijo.Fora os lábios mais deliciosos que ele tinha provado,se ele pudesse voltar no tempo,nunca sairia dos braços dela.Caminhou em direção a cozinha pra ver se encontrava alguém,nem que fosse Diego ou Juca pra brigar,mas se ele continuasse pensando em Emanuelle no ultimo olhar dela pra ele.Migueu cairia no choro.
Mas quando entrou na cozinha teve uma surpresa!Juca estendido no chão claramente com um buraco no coração.Ele podia pular de felicidade de ver aquele infeliz morto.Mas sabia que aquilo não era nada bom.Logo ele sentiu ela.A presença provocante e ao mesmo tempo ameaçadora.O perfume de rosas a sensação da presença dela.Virou-se e a encontrou ali na soleira da porta da cozinha.Era Emanuelle do avesso.Jennifer sorria provocante segurando uma faca ensangüentada entre as mãos.
____Posso saber porquê matou o seu amante?_Migueu falou carrancudo.
____Por tédio._Ela falou lambendo o sangue da faca.
____Isso é o caos._Ele diz enfezado.
____Eu sempre chego causando._Ela responde no seu costumeiro deboche.
Migueu bufou.Jennifer jogou a faca em cima da mesa e se aproximou dele em passos provocantes olhando diretamente no seu olhos verdes sorrindo sensualmente.
____Vai me dizer que queria ele vivo?_Ela disse.
Migueu pegou ela pelo pescoço com toda a força que tinha, queria tirar aquela sorriso debochado dos lábios dela.
____O que ele sabe de você que foi preciso matá-lo?_Migueu diz com raiva
Jennifer ri e começa a passar as mãos pelo corpo dele.Migueu fica tenso na hora e sai de perto largando ela.
Ele viu ela se aproximar dele novamente.Os passos sensuais,o sorriso provocante,um jeito de olhar dela era felino.Praguejou-se mentalmente por ainda se sentir atraído por ela.Ele não podia,Depois de dois séculos,de segredos e traições descobertas ele não podia se sentir atraído por ela.Seu corpo queimou ao sentir as mãos dela subindo pelo seu peito.Que tipo de feitiço ela tem ? Ele pensou.
____Me beije ou me mate._Ela falou próximo aos lábios dele.
____Não vou cair no seu jogo._Ele falou se afastando.
____Jogo?Mas é você quem gosta de jogar.E sem regras você mesmo dizia._Ela diz de modo inocente.
____Ainda vou descobrir o que você esconde._Migueu ameaçou.
____Oh Migueu isso soa tão nostálgico.Porque não aproveitamos o agora?_Ela diz tornando a se aproximar dele.
____Vou limpar a sua sugeira._Ele diz se afastando.
Jennifer revira os olhos ,enquanto Migueu carrega o corpo de Juca pra fora.
Diego entra em seu quarto pela janela mesmo.Não estava com paciência pra encarar Juca e aturar as perguntas dele sobre Jennifer.Embora ele tentasse não se preocupar,já estava preocupado.Fazia uma semana do despertar dela e nada.Nem um sinal de vida.Ele sorriu sozinho ao lembrar do sorriso que ela deu pra ele quando voltou.Era um sorriso intimo,só pra ele.Um sorriso que Migueu jamais teria.Ele não deixaria seu irmão se meter entre eles novamente.O mataria se fosse preciso.
Mas o que ele viu através do espelho,o fez perder qualquer linha de raciocínio.Ela estava ali.Sentada em sua cama Jennifer sorria pra ele.Diego virou –se de frente pra ela,tudo o que ele queria estava ali.Tudo nela era incrivelmente perfeito.
_____Senti sua falta._Ela diz doce pra ele.
Spoiler:
Diego perde o juízo ao ouvir aquilo.Ela sentira falta dele,isso era tudo que ele queria ouvir.Seu amor dizendo que sentira sua falta.Ele avançou em um beijo desesperado nela,ambos acabaram caindo na cama um por cima do outro
_____Também senti tua falta amor.De mais..._Ele ofega no pescoço dela..
Diego desliza a mão dos cabelos dela passando pelos seios e parando na coxa apertando com força.Ele não tinha paciência pra ser romântico e carinhoso,o desejo por ela era latente e Diego sabia que ela não era uma mulher de preliminares.
Jennifer pegou Diego pelo pescoço e com uma força e velocidade vampirica levou ele pra parede.Ela começa a rasgar a camiseta dele arranhando-lhe o peito.Pressa e necessidade era o que eles sentiam.Ele sentiu as mãso apressadas dela descerem pelo seu peito passando pelo abdômen e pararem no fecho de sua calça.Diego gemeu ao sentir que ela abriu o fecho de sua calça e o acariciava de um jeito intimo.Seu corpo pareceu pegar fogo,dessa vês ele virou ela pra parede pressionando sua virilidade contra coxa dela.Suas mãso agora estavam nos seios dela por baixo do sutiã ,arrancando gemidos intensos dela.
_____Eu te amo tanto._Ele diz entre beijos na boca dela.
Jennifer não diz nada.O silencio dela o desespera.Ele lembra-se das vezes em que Migueu dizia que ela nunca tinha o amado.Não ,não podia ser.Isso era implicância do seu irmão.Ela o amava sim,apenas ele...
Jennifer estava estasiada,tinha esquecido como Diego era gostoso.Ele conseguia faze-la ferver quando queria.Se não fosse as palavras ridículas de amor o tesão dela estaria nas alturas.Mas não podia negar que ele era bom de cama.Apenas isso.
_____Diga que me ama..._Diego pede desesperado.
Jennifer fica estática,ela para tudo que estava fazendo.Mas que merda era aquela que ele estava pedindo.O seu tesão evapora.Diego era tão infantil e idiota em acreditar no amor dela.Com raiva ela empurra ele pra longe.Vê o peito subindo e descendo numa respiração descompassada,a camiseta rasgada,o fecho da calça aberta,os olhos..Aquilo era o pior!Os olhos azuis não estavam quentes pra ela.Ela viu o desespero o medo da rejeição estampados naquela imensidão azul.Diego que se ferre ela pensou.
____O que você disse?_Ela perguntou na esperança de ter ouvido coisas.
____Eu só pedi pra dizer que ama.Eu te amei esse tempo todo.Suportei duzentos anos de espera por ti..Só quero que me ame ,só quero o seu amor..._Ele praticamente implora.
Jennifer coloca o dedo nos lábios dele fazendo ele se calar. Esse simples toque dela fez tudo nele pulsar.Viu um meio sorriso parecer naqueles lábios maravilhosos.
____Eu não amo você._Ela começa._Nuca amei!Eu amo Migueu.Apenas Migueu.E sempre será Migueu!
Cada palavra era um tapa na cara dele.O seu coração morto despedaçou.Ele chorava sem ter controle das emoções.Viu a expressão de puro desdém dela e em seguida a mulher que ele sempre amou desaparecer da sua vista. “Eu amo Migueu.Apenas Migueu”. As palavras ecoaram na sua mente.Migueu como sempre Migueu.Ia pagar caro por tela envenenado contra ele.Mas nesse momento ele não conseguia pensar direito,caiu no chão não conseguindo suportar a dor direito.
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 4 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por manuoc Qui Ago 11, 2011 12:54 pm

Mamis, tava com saudades das suas fics...
Amei esse capítulo, esse final então
Diego teve o que merece rsrsr, bem pouco...
posso falar o msm d Juca.
adoreii kkk

posta mais lg =D
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 4 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Jenn Sex Ago 12, 2011 6:50 pm

oh my good, como essa vaca é ruim!!!
g-zuis!
e insensivel, migueu que se prepare que ela vai botar pra quebrar!
o juca foi se, eu n gostava dele mesmo, mas poh jenny du malll!!
xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 4 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Ago 23, 2011 10:56 pm

E aieeee povo desculpe a demoradinhaaa...
Fllha Manu Que bom que vc acho que Diego e Juca tiveram o que mereceram kk
Mana Jenny A Jenny não é flor que se cheire CUIDADO

CAP A QUALQUER MOMENTOS
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 4 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Ago 23, 2011 11:23 pm

Cap 10 Começo da Verdade

Um suspiro longo e cansativo escapou dos lábios de Migueu quando ele adentrou em casa.Tinha acabado de jogar o corpo de Juca em qualquer canto escuro.Varias perguntas nadavam na sua mente. “O que será que ele sabia dela?”.Suas esperanças de encontrar algo do passado de Jennifer ficaram nulas agora com a morte de Juca.A única coisa que ele sabia é que ele fugia de alguém.Mas quem?Quem que poderia ameaçá-la tanto?
Lagrimas vieram aos seus olhos quando ele se deparou olhando um porta retrato com foto de Emanuelle.Ele perdera a sua garota.As saudades dela apertavam seu peito.Saudades e raiva.Raiva por ter sido tão fraco e não te-la salvado,raiva de criá-la como se fosse irmã dele,raiva de ter errado por longos vinte anos.E raiva de sentir tesão por Jennifer....
Ele ouviu passos,correu pra sala e deparou com o irmão descendo as escadas.
Devastado..Foi isso que Migueu pensou ao enxergar Diego.O vampiro descia as escadas meio cambaleando o rosto totalmente contorcido em dor,manjado por lagrimas.as roupas estavam meia abertas e os cabelos bagunçados.
____Meu deus o que aconteceu Diego?_Migueu pediu.Apesar de tudo se preocupava com irmão.
Um punho acertou o queixo de Migueu quase derrubando ele.
____Mas..._Migueu começou.
____Desgraçado._Diego começou e terminou com outro soco no irmão.
____Seja lá o que ela te disse não é verdade._Migueu diz rápido,pensando que Jennifer fizera intrigas entre eles.O que seria bem típico dela.
Diego pegou o irmão pelo pescoço segurando e apertando forte.O ódio o cegava.Ele queria matar Migueu por ter se metido com seu amor.Por ter roubado o amor dele.Odiava seu irmão profundamente.
____Sabe o que ela me disse...Que ama você!E sabe de quem isso é culpa?_Diego apertou o pescoço de Migueu ainda mais._É tua seu filho da égua...Se não fosse você ela me amaria...
____Não seja infantil Diego...
Ao ouvir isso Diego largou Migueu que caiu violentamente no chão.A voz dela fez Diego perder a razão.Ele virou-se contemplando aquela incrível beleza.Tinha vontade de beija-la por inteira.Mas saber que ela não o amava doía.Que amava seu irmão doía ainda mais.
____Esta agindo feito criança brigando com seu irmão...Não é assim que se luta por uma dama.._Ela diz a centímetros dos lábios de Diego.
____Voce disse que não me amava.._Diego gaguejou pra ela.
____E não amo..._Ela diz seca._Não seja chorão...
____É assim que você trata as pessoas que ama._Migueu fala em tom acusador pra ela.
Jennifer revira os olhos e senta-se no sofá.
____Apenas falo a verdade._Ela diz como se fosse o obviou.
Todos escutam o bufo de Diego e olham em direção a ele.
____Eu passei duzentos anos cuidadno da sua copia pra que você voltasse...É isso que recebo em troca..Sua ingrata._Diego atira isso na cara de Jennifer.
Em meios segundos Jennifer esta a centímetros dele.Ao sentir a proximidade dela Diego amoleceu.Aqueles olhos que ele tanto amava olhavam diretamente pra ele.Ele não teve forças pra torcer o pescoço dela num tapa.Tudo que ele queria era seus lábios nos seus ,tudo que ele queria era sentir o gosto da boca dela..Tudo que ele queria era ela...
Mas seus pensamentos foram atropelados pelo sabor do beijo dela.O perfume o envolveu e ele a abraçou naquele beijo quase insano.Ela era sua perdição e salvação ao mesmo tempo.Ele a desejava quase de um jeito animalesco.Uma necessidade doentia...Quando ele tentou fazer o beijo render mais,ela se afastou dele deixando um vazio que chegava doer.
____Serei eternamente grata a você._Ela diz pra ele.
Então é gratidão Diego pensa.Ele não queria a gratidão dela..Tudo era tão dolorido que ele não suportava mais respirar..Não suportava mais ficar ali.Saiu,na velocidade máxima que ele conseguia sem rumo nenhum.
Jennifer revirou os olhos pra sumiço de Diego,tão mesquinho ela pensou.A vampira olhou então pra Migueu.Demoradamente.Os olhos verdes intensos era o que ela mais gostava nele.O corpo então era de enlouquecer...Ela estava morta de saudades dele.Mas por incrível que pareça Jennifer sentia Migueu tão distante mas ao mesmo tempo tão perto tão em alcance das mãos dela..
Passou as mãos pelo peito dele,o sentiu ficar tenso..A mesma reação que ele tinha quando era humano.Só que a diferença é que agora ele não sorria de um jeito sexy e a agarrava num beijo meio desajeitado.O olhar dele era uma mista de fúria e desejo...
____Não me olhe assim..Foi só um beijo..Voce sabe que tem muito mais que um beijo de mim..._Ela diz provocante.
____E você sabe que eu não quero nada de você..._Ele diz seco.
____Vejo que um vampiro típico..Que nega os sentimentos...
____Eu não nego o que não sinto...
____Eu sei que deve estar confuso Migueu..Mas eu estou de volta..É por isso que você passou duzentos anos lutando.
____Eu não..Eu passei duzentos anos tentando impedir.Diego é que foi envenenado por voce ..
____Não diga isso sei que me ama..
____Não..Amo..Amo outra._Ele vacilou.
____Que por coincidência é a minha copia.
_____Ela é diferente de você...
_____Ela é igual a mim..E sei que gosta dela por isso.Alias eu sou muito melhor que ela Migueu..
Migueu segurou as mãos ao redor do corpo pra não meter um soco na cara dela..Estava quase explodindo de raiva.
A campainha tocou e Jennifer foi toda rebolativa atender a porta.
Ela abriu a porta e se deparou com um rapaz,pra não dizer um pirralho.Ele tinha os cabelos e olhos castanhos e até era bonitinho.O garoto entrou sem ao menos ser convidado,como se já fosse freqüentador da casa e lhe deu um beijo apaixonado.
Oseías estranhou as roupas e os cabelos diferentes de Emanuelle,mas não reclamou.Pelo contrario ele adorou aquela mudança dela.Ela parecia tão mais sexy que ele não agüentou e lhe deu um beijo surpresa.
Mas ele estranhou o jeito que ela o olhava.Como se estranhasse a reação dele.Parecia que se esforçava pra lembrar dele.
____Que foi Ema?Porque esta me olhando desse jeito estranho?_Oseías pediu.
Jennifer entendeu na hora.Só podia ser um namorado da sua copia.Olhou pra ele ..Realmente Emanuelle tinha bom gosto pra homens.
____Esta tudo bem Ema?_Ela ouviu o garoto perguntar novamente.
Jennifer ia dar uma resposta mal criada qualquer.Mas o que viu entre os dedos dele a fez paralisar.O anel preto com um fênix branca..A fênix que renasce da cinzas..A anel da imortalidade.O símbolo das Cabral.Malditos..Fantasmas do passado assombraram a mente dela novamente.A perseguição..Não não podiam estar perseguindo ela ali...Estavam todos mortos..todos..A não ser que ele..Não ele não podia estar vivo...O ódio pegou ela desprevenida,instalando fúria por todo seu ser.
Oseías estava ficando preocupado já.Emanuelle não falava nada.E os olhos dela estavam tão perturbados.Ela não era daquele jeito.Derrepnte ele viu o rosto dela suavizar e um sorriso provocante aparecer.
_____Acho que não fomos apresentados ainda..._Ela diz.
Oseías da um riso e franzi a testa imaginado que ela esteja brincando.
_____Sou Jenny..
Ele se da conta...O demônio em pessoa que esta em sua frente.Agora ele reconhece.Como ele podia ser tão cego.O colar de Rubi pendurado no pescoço,uma mulher dois príncipes.Só ele pra não ver asas coisas.
Oséias viu os olhos se transfigurarem em sangue e os lábios lhe mostrarem presas,ela sibilou alguma coisa.E depois foi só dor.E escuridão.
Migueu correu e praticamente arrancou Jennifer de cima de Oséias,o garoto caiu no chão flácido.Ele chegou os batimentos do outro e nada.
_____Sua louca..Precisava matar ele.._Migueu berrou.
_____Não importa quantas vêzes eu matar ele...Ele vai volar..voltar,voltar e voltar..._Ela diz lambendo os lábios sujos de sangue.
____Maluca.._Migueu respondeu sem entender.
____Deveria ter mantido a sua amada Ema ..Longe dos Cabral..Eles não são confiáveis..._Ela começou.
____Que tipo de rabo preso você tem com eles em Jennifer?Sei que os Cabral são de Mendes..Mesmo lugar que voce.._Migueu sibilou.
____Esta querendo saber de mais Migueu.A certas coisa que são melhores guardadas._Ela diz quase roçando as lábios nos dele.
____Ainda vou descobrir os teus segredos._Ele ameaçou.
____Divirta-sse._Ela diz e saiu rebolando dali.
Migueu desvia o olhar do lugar em que ela desaparece e olha por corpo de Oseías no chão.Tão jovem e ja morto..Era realmente uma pena.Ele bufou tentando pensar onde colocar o corpo,quando vê o braço de Oséias tremer.
Migueu se abaixou e ficou olhando,o braço do outro tremeu novamente.E derrepente Oséias acordou puxando o ar com força,sentando no chão e respirando o rápido..
____Mas como.._Migueu começou.
____Voce é um Alexandre?_Oséias atropelou ele.
____Sim..Sou..._Migueu resolveu simplesmente responder.
Oséias se levanta ligeiro e se matem o mais longe possível de Mgueu.
____Eu devia ter percebido..Como tem coragem de se aliar a aquele demônio.Como puderam trocar Emanuelle por ela._Oséias diz com nojo.
____Foi um erro...Todos cometem erros... Se você ama Emanuelle me ajude...Eu também na quero Jennifer viva.._Migueu quase suplica.
___Como eu posso ajudar...?_Oséias diz receoso.
___Me conte tudo sobre ela..Tudo..Quero saber os pontos fracos dela..._Migueu diz vendo que descobriria verdade.
___Ela...Ela..É conhecida como Ariana a quarta filha maldita...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 4 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos