Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 11 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 11 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 11 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 11 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

+21
Dany Fógos
Dany_Salvatore
moon
Den!se ;D
SweetDream
LuanaOliveira
Crystal
vicky_dobrev
Stéphanie Petrova
Juh Fernandez
Diego
Poli Canassa
Keroll Salvatore
Jéssica Schirrmann
Lys Weasley Salvatore
Jenn
Tallitaa
manuoc
RafaVampireDiaries
Verônica
Vaanny
25 participantes

Página 11 de 24 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por manuoc Qua Jun 22, 2011 11:29 pm

Muito bom o capítulo Vany, vc tem o dom de escrever momentos Delena, cada um melhor que o outro. =D

AH, tadinho do Damon tendo que se controlar, que maldade Elena. kkk
E ainda depois de tudo ainda o chama pra dormir coladinho com ela, como vc aguenta Elena?
Isso é demais pro Damon, rs.
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Keroll Salvatore Qui Jun 23, 2011 2:54 pm

Escrevo sim Mamy, mas eu nunk posto Razz
Tenho Embarassed rsrsrs bjs mãe!!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Keroll Salvatore Qui Jun 23, 2011 3:08 pm

Mãe o cap foi incrível!! Ri muito com o Damon e a Elena... Hum ele teve q se controlar é?... Bendita hora pra ficar doente né não Elena? Só tem duas semanas de vida e quer passar matando a cidade toda com um vírus mortal? Aproveita é com o Damonzito... Twisted Evil
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui Jun 23, 2011 4:53 pm

Juh, Diego, Verônica, jenny, manu e Keroll. qe bom qe gostaram amores.
__
Filhaa, quero ler suas historias.
e não é pra ter vergonha nãao.
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui Jun 23, 2011 5:01 pm

[continuação]



A situação não melhorou. A madrugada se aproximou e Elena teve verdadeiramente um acesso de tosse.

Preocupado, Damon estranhou quando a garota começou a tremer junto a si.

Febre.

Ainda prestativo, Damon desceu as escadas balançando a cabeça.

Como alguém podia ficar tão doente apenas com um mergulho noturno?

Mas o vampiro já conhecia aquela casa como a palma de sua mão. Foi até o armário de remédios e pegou o necessário.

Não entendeu a estranha sensação de que estava sendo observado. Olhou feroz para cada canto, mas com muito cuidado porque Elena se encontrava na mesma casa.

Não viu ninguém.

Ainda estranhando, subiu com os medicamentos e balançou Elena.

- Damon?! - Resmungou sonolenta. - O que é? Estou com frio. - E tremeu.

Ele sorriu contrariado.

- Eu sei amor. Tome aqui... - Estendeu o comprimido com um copo d´água.

- O que é isso? - Ela levantou as sobrancelhas.

- Poção mágica para aquecimento instantâneo. - Resmungou ironicamente.

Elena riu com as pálpebras quase fechadas.

- Não sabia que isso existia.

Damon sorriu ofuscantemente.

- Eu acabei de inventar. Agora pare de bancar uma entrevistadora e engula isso de uma vez por todas.

Será que alguém poderia deixar de obedecer quando Damon falava daquela maneira? Elena se indagou mentalmente.

Mas Elena bancou a boa moça e tomou o remédio.

Depois dormiu. Novamente.

***

Do lado de fora da casa dos Gilbert, Samuel se pendurava na janela da cozinha no justo momento em que viu um movimento ali.

Damon varreu com os olhos todo o ambiente, mas acabou por não ver nada estranho e subiu as escadas.

As sombras bruxuleavam pelo cômodo e Samuel queria ter apenas um vislumbre de Elena dentro dali.

Já tinha consciência de que a morte dela se aproximava e não estava satisfeito.

Sabia que tinha agido como um canalha sem escrúpulos ao tentar fazer coisas que não devia. Tinha perdido a cabeça, mas não deixava de acreditar que tinha um dedo de seu pai naquela atitude suja e grotesca.

Atacar uma mulher contra sua vontade era uma das regras que Samy não costumava contradizer. Ele gostava de ser cavalheiro. Gostava de conquistar aos poucos. Gostava de ser aceito. E gostava de Elena.

Ela era simplesmente a garota mais fascinante que já conhecera. Talvez fosse pela coragem dela de se envolver com dois vampiros e ainda seguir com a vida normalmente.

E se ela era capaz de aceitar vampiros em sua vida, ela poderia acabar aceitando a ele.

Samuel tinha um poder um menor do que o pai, mas se achasse uma maneira de estimular a si mesmo, ele poderia ser tão forte quanto o outro.

Mas Matakus tinha experiência e sede de vingança.

Samuel agora tinha a mesma raiva por Damon... Por saber que Damon tinha muito mais esperanças com Elena do que ele próprio.

Seu pai odiava Damon de uma maneira quase feroz. Era um ódio que tinha se intensificado ao longo de anos, décadas... Já tinha ultrapassado a marca de um século.

E nesse instante Samuel não interferiria se a morte marcada fosse a de Damon.

Mas ele não queria ver a linda garota... A linda Elena morta.

Ainda tinha esperanças com relação a ela.

E não permitiria que a garota pertencesse a Damon. Nem por um minuto. Se ela tivesse que morrer... Morreria sem ser dele. Sem ser de ninguém.

E achava que Damon não iria tão longe com a garota doente.

E tinha razão.

***

No dia seguinte Elena acordou meio tonta.

Ela não entendia o quanto um mergulho poderia interferir tanto na vida de alguém.

Damon estava lá, como esperado. Ele a ajudou a se levantar e a segurou quanto quase caiu de tão zonza que estava.

- Poxa Elena... Eu não achava que meia hora molhada fosse causar tanto problema.

- Nem eu. - Ela resmungou enquanto se encolhia com uma rajada de vento que entrava pela janela.

Rapidamente, Damon a sentou na cama e correu para fechar os vidros.

- Acho melhor você ir em algum médico.

- Eu vou ficar bem... Não entendo porque não estou. Nunca fui de ficar doente assim.

- Outro motivo para ir no médico. - Falou com a expressão preocupada. - E não venha ser rebelde comigo, porque eu já estou decidindo por você.

- Eu não quero ir. Eu não vou. - Ela ergueu o queixo, mas logo depois foi assaltada por um novo espirro.

Sua expressão era totalmente contrariada.

- Vamos!

- Não. Eu não vou de pijama. - Resmungou indignada.

- Relaxa Elena... É um médico. Deve estar acostumado em ver situações muito piores do que uma garota de pijama. Aliás, quero te levar para uma médica. Mulher. Não quero um homem te examinando.

- Não. Você quer uma mulher pra dar em cima da médica. - Acusou com os olhos vermelhos do resfriado.

Damon revirou os olhos.

- Médicas não fazem meu tipo. Quero que seja mulher apenas por sua causa.

Elena acreditou.

- Ok. Mas mesmo assim eu não vou assim... De pijama eu não piso no chão da rua.

- Não seja por isso. Eu te carrego.

- Eu não saio pela porta de pijama.

- Pulamos pela janela.

- Eu não quero ir de pijama. - Falou cheia de manha.

Damon suspirou.

- Ok. Vai se trocar logo.

A garota até fez menção de levantar-se novamente, mas cambaleou e caiu para trás.

- Você está de brincadeira comigo. - Falou Damon incrédulo.

- Não consigo nem andar... - Lamentou-se Elena.

- Então vou te levar assim mesmo.

- De pijama não. - Ela resmungou estatelada na cama.

- O que você quer que eu faça? - Perguntou mesmo sabendo a resposta. - Quer que eu te troque?

- Só vejo essa opção. - Resmungou em resposta com os olhos abrindo e fechando.

Damon arregalou os olhos e se viu em um profundo impasse: Será que ele conseguiria tirar a roupa dela e colocar outra sem perder o controle?

"Calma. Pense em outra coisa... Não olhe. Não olhe. Coloque a roupa sem olhar..." Pensava desesperado. "Mas se não olhar posso matá-la sufocada... Merda! Merda! Eu vou ter que olhar... Que eu não perca o controle... Que eu não perca as estribeiras... isso é quase impossível. Respira, relaxa e vai logo com isso..."

- Ok. - Falou com a voz baixa e tensa.

Voltou para o gurda roupa e escolheu um calça jeans - era a única que tinha ali - e uma camiseta comportada de manga longa e sem decote.

Retornou para a garota e com muito cuidado, quase como se tivesse medo de tocá-la, estendeu as mãos e puxou a camiseta do pijama para cima.

"Droga. Respira! Respira... Não sufoca..." Eram ordens que ele dava a si mesmo.

Ele tentou não olhar para ela com muita atenção, mas era impossível. Viu a cintura da garota, sua pele bronzeada... Quando virou-a de costas para puxar a roupa de seu pescoço, encontrou-se olhando para as costas delicadas e levemente erguidas.

"Que ela não me mande tirar a lingerie... Senão eu não me responsabilizo por mim mesmo..."

Correu e pegou a blusa nova que tinha escolhido. Vestiu a peça em Elena com tanta rapidez que a garota mal sentiu.

- Já terminou? - Resmungou.

Naquele momento Damon viu um sorriso maroto brincar nos lábios dela. Ela sabia o que estava fazendo com ele... Sabia. Era realmente uma louca, brincando com o que não devia.

- Você sabe, não é? - Indagou ele com a voz perturbada.

- Sei. Claro que sei.

O vampiro comprimiu os lábios com dureza.

- Eu vou me vingar Elena. Eu vou...

- Vou ficar esperando. - Desafiou ela mesmo doente. - Já terminou? - Repetiu com maldade.

Mordendo a língua para manter o controle, Damon não respondeu.

Estendeu novamente as mãos para concluir a parte mais difícil.

Desceu com a calça folgada do pijama pelas pernas da garota e ofegou, desviando o olhar para o outro lado.

"Hoje que eu enlouqueço." Concluiu pensativamente.

Não se concentrou muito nos detalhes, sempre mantendo o rosto desviado para o outro lado. Voou pelo quarto e voltou-se com a calça Jeans escolhida.

Subiu com ela por toda a extensão das pernas, joelhos e coxas, mas sempre tomando o cuidado de não tocar com a própria pele.

Ele não faria nada com uma dama doente. Era o pensamento que mantinha firme na própria cabeça.

Com dificuldade, fechou o zíper e terminou o trabalho tempestuoso.

Foi um árduo trabalho. Sentou exausto do outro lado da cama, respirando com dificuldade.

Suas mãos tremiam. Somente agora ele percebeu. Nunca tinha reparado em como era difícil resistir aos encantos de Elena.

Muito, muito difícil.

A garota se ergueu com dificuldade e sentou-se. O rosto estava pálido por causa do resfriado, mas a boca se retorcia ainda no mesmo sorriso perturbador.

- Terminou? - Perguntou com uma menina muito maluca.

Damon a encarou com os olhos tensos e perfuradores. Suas pupilas estavam tão dilatadas que tomavam conta de quase todo o espaço branco do olho.

Ele sorriu de uma maneira enlouquecedora.

- Vai ter volta... Você vai se arrepender do que me fez passar agora.

- Foi bom ou ruim? - Indagou.

- Bom. Muito bom. Mais bom do que deveria.

_
Continua.
_
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Diego Qui Jun 23, 2011 5:22 pm

Muito bom o capitulo.....
Diego
Diego

Mensagens : 636
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por manuoc Qui Jun 23, 2011 6:26 pm

Que situação hein Damon... que esforço, só pra trocar uma roupa, rsrs.

E o Samuel voltou, ng merece esse cara de volta, lá vem ele aprontar contra os dois logo agora...

...

Vany, capítulo Maravilhoso, só faltou uma cosinhas, mas mais cedo ou mais tarde acontece kkkk

posta lgo
bjs
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Stéphanie Petrova Qui Jun 23, 2011 6:44 pm

Vany,Desculpe pela super sumida,Eu ainda não li essas 18 pags mas vou ler ate domingo e quando acabar de ler vou postar um super comentario!!!
bjs Very Happy
Stéphanie Petrova
Stéphanie Petrova

Mensagens : 484
Data de inscrição : 14/04/2011
Localização : Rio de janeiro -RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Keroll Salvatore Qui Jun 23, 2011 6:55 pm

Amei o cap mãe!!! Pera aí, a culpa da Elena estar doente é do Samuel? Se for eu quero estrangular ele com minhas próprias mãos!!
Qual é! Se eu fosse a Elena, doente ou não, eu agarraria o Damonzito!! rsrs Bjs mamy!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sex Jun 24, 2011 8:20 pm

Diego, bgd amr. Very Happy
mas qnndo não gostar, pode falar, táh? ashuashu
_
manu, realmente o damonzito sofreu. #tadinho
kkkkk'
pois é, o Samy sempre estragando a situação. =/
_
Stéphanie, bom te ver de volta linda.
tudo bem, vou esperar seu coment. Very Happy
_
Filhaa, sim amr, a culpa é do Samuel.
kkkkkk'
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Keroll Salvatore Sáb Jun 25, 2011 12:13 pm

Aff que Samuel chato!! Qual é, estragando a noite dos outros? Isso é coisa que se faça? Vou chamar a Srª Salvatore pra dar uma lição nele! Twisted Evil KKKK
P.s: quando tem mais?
Bjs Mãe
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Jun 25, 2011 2:54 pm

no capítulo 15: auhsauhauhsahuuhua'
eu ri com a kath e a rafa jogando pedra, papel e tesoura pra decidir quem é melhor xD
amei os momentos kathefan Very Happy
rashei demais com os pensamentos do damon xD kkkk
tia, vc é ótima em escrever cenas delenas Very Happy
"modéstia é para quem não acredita em si mesmo, e eu sei das minhas capacidades" adorei xD ³
--------
na continuação, tadinho do damon, vai acabar tendo um ataque do coração xD
se vinga, damon, ela merece Twisted Evil
--------
tia, desculpa o sumiço, mas agora eu voltei Embarassed
continua logo, tá?
bjoos ;*
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Dom Jun 26, 2011 5:56 pm

Filhaa..
a continuaçãao táa pronta amr.
_
Sobriinha, claro qe eu desculpo. Very Happy
vou postar, de Deus quiser.
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Dom Jun 26, 2011 6:02 pm

[continuação]

Elena e Damon voltaram da médica sem ação.

A Dra. Gardini tinha dito que não sabia o motivo de Elena estar ali, pois não conseguia identificar febre alguma. Não havia rastros de tosse no exame de Raios-X que a garota tinha feito. Na verdade, Elena estava com a saúde completamente normal. Melhor do que muitas pessoas que não iam ao médico achando que eram saudáveis.

Damon realmente arregalou os olhos para a médica quando esta disse que eles podiam voltar para casa sossegados, pois todos os sintomas que Elena tinha sofrido não passavam de algo psicológico.

O vampiro resolveu então levar a namorada para a própria casa.

- Não Damon. Você sabe que Jeremy está ferido... Eu quero ficar na minha casa. – Resmungou quando ele a deitou no sofá da enorme sala da mansão Salvatore.

- Largue de ser briguenta e revoltada. Liguei para a macumbeirinha e ela já está indo para sua casa cuidar do saquinho de pancada. Agora você vai ficar aqui comigo e pronto. E com relação a casa, já disse uma vez e repito: Essa casa também é sua. Então trate de se conformar com isso.

- Estou conformada. - Resmungou baixo se espreguiçando no sofá. - Você disse que ligou para Bonnie? - Ela elevou a voz alarmada. - Mas Damon... Ela ainda não sabe de nós dois. Até ontem eu estava com um ódio mortal de você.

O vampiro abaixou o olhar com a lembrança.

- Tá Elena... Depois dela passar dez minutos me xingando e falando que iria me amaldiçoar pelo resto da eternidade, conseguiu controlar a matraca e escutar minha nobre e sincera contagem dos fatos. Quando mencionei o nome de Jeremy, ela literalmente desligou na minha cara e acredito que foi buscar a vassoura. Desculpe dizer Elena, mas sua amiga não teve um pingo de educação. Sorte que sou um cavalheiro e escutei as ofensas em silêncio... Depois mandei-a ir pro inferno e só. - Concluiu com um sorriso ofuscante.

Elena não sabia se ria ou ficava chateada.

- Você sabe que ela está coberta de razão ao te tratar mal...

Ele interrompeu:

- Não está não. Você que tem todas as desculpas do mundo para me lançar da janela de um prédio de 100 andares.

- Conhece um prédio assim? - Indagou.

- Se você quiser, eu posso construir.

Elena suspirou fundo. Não gostava de lembrar de coisas tristes.

- Podemos encerrar esse assunto? - Sua voz estava dura. - Não gosto de falar disso... Me lembra das coisas que disse.

Uma sombra se estendeu sobre eles e os dois ficaram desconfortáveis.

- Eu não disse Elena. - Sussurrou baixo e cansado.

Por algum tempo os dois ficaram calados, perdidos em seus próprios pensamentos.

Damon sabia que essa história iria assombrá-los até que algo acontecesse para mudar isso.

Elena esperava uma verdadeira prova de amor. E ele já sabia qual seria e como seria.

- Ok. Agora podemos fazer alguma coisa para distrair a cabeça? - Falou a garota tentando descontrair a voz. - Tem algum filme aí?

O vampiro sentiu uma luz iluminá-lo quando viu que o rosto da garota estava mais corado. Ela estava melhorando.

- Tenho um clássico. Mas adianto... É aquele tipo de filme bem meloso.

- Qual?

- Titanic.

Elena realmente foi assaltada por uma gargalhada.

- Qual é Damon... Titanic? Não sabia que gostava de romances.

- Eu não gosto. Foi Stefan quem comprou... Quando ele se deprimia após matar um esquilo, ele vinha e assitia Titanic para chorar bastante e tirar toda a culpa da cabeça.

Elena jogou uma almofada em Damon.

- Não fale assim do seu irmão quando ele não está presente. Stefan não é depressivo...

- Você que pensa. - resmungou Damon com um sorriso provocativo. - Vamos, me diga qual quer assistir... E eu vou buscar.

- Buscar?

- Sim. Tem uma locadora aqui perto... E uma atendente muito simpática. Ela sempre me ajuda a escolher um filme que me agrade. Na maioria das vezes vamos para a sessão reservada de terror... Eu gosto desse tipo de gênero. - Concluiu com um olhar brincalhão.

Elena estreitou os olhos.

- Vamos assistir Titanic mesmo. - Estava decidida.

- Tem certeza?

- Tenho. Podemos assistir Titanic para sempre. Não quero que você volte para aquela locadora... Nunca mais.

- Como desejar. - Piscou. - Vou fazer a pipoca.

Elena se levantou do sofá.

- Vou com você.

- Não Elena. Fique deitada... Vou até a cozinha. Garanto que não tem nenhuma garota escondida no forno do fogão.

- Eu não disse que tinha. - Resmungou Elena passando reto por ele.

Mas ao chegar ao outro cômodo, a garota deliberadamente fingiu que seu brinco tinha caído no chão e abriu quase imperceptivelmente a porta do fogão. Estava vazio.

Ela suspirou em um assovio.

- Poxa Elena... - Falou Damon que observava tudo da porta. - Será que sempre vai achar que estou te traindo? Eu estou namorando com você... E só você. Meu passado é meu passado.

- Não custa eu me certificar. - Resmungou Elena sorrindo com um lado da boca. - Onde guarda a pipoca?

- No armário ali de cima... - Respondeu se adiantando. - Mas eu pego. É muito alto para você.

Sem dar atenção, Elena abriu o armário que ele tinha apontado e se esticou na ponta dos pés para alcançar. Não deu muito certo.

Em silêncio, Damon se aproximou por trás fazendo Elena tomar um susto. Ele a segurou com força pela cintura e a ergueu do chão. Foi fácil alcançar e teria sido fácil pegar se ela se lembrasse do que queria.

- O que eu quero mesmo? - Falou atônita enquanto era engolfada por um misto de sensações enquanto Damon a segurava daquela maneira.

- Acho que a pipoca. - A voz dele estava maliciosa e extremamente divertida.

Elena abanou a cabeça e puxou o pacote de milho para baixo.

Damon não deu atenção. Tirou o pacote de milho da mão da garota e jogou em cima da mesa. Prendeu a garota entre o vão do armário e o próprio corpo.

- Acho que chegou a hora da minha vingança. - Sussurrou de maneira ameaçadora.

Elena engoliu em seco.

- Não precisa se vingar. - Ela se sentia sufocada.

- Não penso assim. - Damon começou a subir a mão sob a blusa da garota. Passeou com a mão quente pela pela cintura fina e pele delicada.

Elena só sabia suspirar.

- Acho que a pipoca não sairá hoje. - Resmungou baixo.

Damon riu baixo e se afastou. Ele estava sobre o controle e queria torturá-la aos poucos.

No mesmo instante abriu o pacote na mesa e jogou tudo em uma panela.

- Seria mais rápido em um microondas. - Falou Elena se recuperando.

- Gosto de coisas feitas no fogão. Demora mais, esquenta aos poucos e no final fica muito melhor. - E olhou sugestivamente para ela.

Elena não sabia se ele ainda falava da pipoca.

- Tudo bem. Mas você vai me ajudar a comer... Não quero uma panela inteira para mim.

- Ajudo. - Garantiu Damon terminando o serviço.

***

Os dois voltaram para o sofá e se sentaram ali, esparramando-se.

Damon fez com que Elena se deitasse e se cobrisse do pés até o pescoço.

Ela ficou com a cabeça pousada na perna direita do vampiro, enquanto ele enrolava seus cabelos entre os dedos.

Para Damon, aquela era uma forma de não tirar a atenção de Elena do filme. Para Elena, aquela era a forma mais traiçoeira de impedi-la de escutar as falas dos atores.

Mesmo sem saber, o vampiro continuava com a tortura psicológica.

Depois de tantos e tantos minutos de filme incessante, o enorme navio começou a afundar.

- Pronto. Acabou-se com a diversão. - Comentou Damon. - Agora todo mundo vai desembestar a correr. Sou mais assistir o filme em que os tubarões fazem de lanche todo mundo.

- Que filme? - Perguntou Elena pela primeira vez começando a ficar entretida no que estava assistindo.

- Tubarão.

Elena riu.

Mais uma vez os dois ficaram calados vendo a mocinha subir em cima do resto de navio enquanto Jake ficava na água gelada.

Damon viu uma lágrima escorrer pelo rosto de Elena e sem nem mesmo ver o movimento, estendeu a indicador e pescou a umidade daquele rosto.

- Ei... Eu falei que era meloso. Uma verdadeira dor de barriga.

- Fique quieto. - Resmungou Elena olhando para a tela da TV com total atenção.

Damon se calou.

Ela chorou mais quando viu Jake afundar água com os olhos vidrados. Morto.

Ela se agarrou as mãos de Damon e chorou como uma criança. O filme acabou e ela ainda chorava.

- Ei Elena... Esse filme é quase mais antigo do que eu. Passa mês sim e mês não na televisão e você ainda chora? Não sabia que esse era o final?

- Sabia, mas desta vez foi diferente... Agora eu sei o quanto é gostar de alguém a ponto de doer tanto, quase uma dor física por perder essa pessoa.

- Que conversa sinistra Elena... - Resmungou Damon incomodado com aquelas palavras. Ele entendia o que ela estava dizendo.

Sem responder, Elena se ergueu dos lençóis e tirou a cabeça do colo do vampiro. Se jogou contra seu peito e agarrou sem pescoço.

- Nós nunca vamos abandonar um ao outro, não é? - Sua voz saiu arrastada e dificultosa.

- E porque eu iria te abandonar? - Indagou, mas não era uma promessa.

- Não importa as situações, estaremos sempre juntos. - Ela garantiu por si mesma e por ele.

Sem dizer mais nada, Damon a agarrou e puxou-a contra si. Nunca mais queria quebrar aquele abraço.

Ele tinha tanto medo que fosse ela a abandoná-lo.

_
Continua.
_
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Keroll Salvatore Dom Jun 26, 2011 6:17 pm

Amei mãe!!! Foi tão fofo... I love you
Ai, ai que papo é esse Damon? "Demora mais, esquenta aos poucos e no final fica muito melhor"... Hum, que malicia... Twisted Evil
Mãe, já estou ansiosa pelo próximo!! Bjss de dollo muiiiiiiiiiiito!!!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Dom Jun 26, 2011 6:20 pm

kkkkkkkkkkkkkkk'
Damon e suas frases filhaa.. XD
Owwnt sua linda.. qe bom qe gostou.
sz
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Keroll Salvatore Dom Jun 26, 2011 6:40 pm

Adoro esse jeito do Damon. Como disse o Stefan na 1ª temporada: é o Senso de Humor Damon!!! Único e original que é a marca registrada do nosso divo vampiro!! Very Happy
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Dom Jun 26, 2011 6:43 pm

kkkkk
realmente filha.
o que define o Damon é esse jeito dele. Very Happy
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Keroll Salvatore Dom Jun 26, 2011 6:48 pm

Hei mamy quando tem mais??? *cara de Damon fazendo biquinho* kkkkkkkkkk
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por vicky_dobrev Dom Jun 26, 2011 8:14 pm

"Foi Stefan quem comprou... Quando ele se deprimia após matar um esquilo, ele vinha e assitia Titanic para chorar bastante e tirar toda a culpa da cabeça."
kkkkk rashei xD
o senso de humor damon é o melhor mesmo, prima =)
esse cap ficou tão fofo Very Happy
pq não existe um damon de verdade? #suspiro
posta mais logo, tá tiia?
bjoos ;*
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por manuoc Dom Jun 26, 2011 8:59 pm

Não precisa nem falar, mas ... amei o capítulo rs
Mas me acabei de rir na parte que ela chorou vendo Titanic,
eu amo filmes romântico, mas Titanic tá na minha lista negra kkk
nem minha vó chora mais vendo aquele filme.
Tadinho do Damon ter que aguentar assistir isso tudo.


bjs Vany
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Diego Dom Jun 26, 2011 9:20 pm

Gostei muito do capitulo Very Happy
Diego
Diego

Mensagens : 636
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Seg Jun 27, 2011 9:16 am

vanyzita, eu voltei, saudades!!!!=( tah foram poucos dias sem se alar mais eu tive saudades fazer o q neh! xD
amei os capitulos,morri de do da lena, e do jack qdo ele morreu em titanic kkkk
amei mut os capitulos, perfeitos!!!!!! o damon eh mut enracado, mais ainda continuo sendo stelena! ah!kero q a kath fike cm o tetefan!
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Crystal Seg Jun 27, 2011 1:00 pm

Vanny, Vanny, Vanny, muito perfeita a sua história e não é puxação de saco não. Os detalhes, são beem coerente e dá pra ter uma boa imaginação da cena. Fora que o romance Delena, está realmente impecável. Eu só não entendi muito bem, como a Rafa abandonou o Damon do nada. Pelo o que eu estava entendendo da história, ela queria a vingança também, tanto que ela foi um dos motivos pro Damon ter falado tudo aquilo pra Elena. Se ela fosse boazinha, como ela se mostra pro Stefan, ela não tinha permitido aquilo, ou tinha dado um jeito de reverter depois, escondido do pai. Acho que ficou um buraco nesse pedaço. Já o Samuel, pelo o que eu entedi, também foi controlado pelo pai. Mas eu ainda sim, acho que ele não é uma boa pessoa. Já que prefere a Elena morta à ficar com o Damon, e isso pra mim não é amor. E a Kath, perfeita como sempre, tem que ter o seu Tetef só pra ela, eternamente. u.u E o brilho da Elena? A quantas anda nisso tudo? Nunca mais foi mencionado na história. Depois que ela assumiu romance com Damon o brilho voltou a aparecer? Porque ela ia expludir se o brilho não fosse mais projetado. Enfim, leitora fiel aqui. Muito boa sua história. Parabéns, mais uma vez.
Crystal
Crystal

Mensagens : 43
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 31

http://amulherinvisivel.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Seg Jun 27, 2011 2:17 pm

Fiilhaa, não sei se vai ter mais hoje amr.
tenho duas provas pra essa semana. Crying or Very sad
mto tenso. kkkkkkk
_
Sobriinha, nem fala amr..
como eu sinto falta de um Damon na vida real.. aiai #suspirolongo
kkkkk
_
manu, realmente amr, de todos os filmes que existem, Titanic é sem palavras...
perdi a conta de qntas vzs assisti e isso faz tempo.
mas acho qe todo mundo já viu, então .. kkkkkk
pois é amr, eu não choro mais vendo tbm.
kkkkkk' (mas gosto da música XD)
_
Diego, bgd amr.
fico feliz qe esteja gostando.
Ps: tem msn?
_
Rafa, vce voltou Surprised
senti sua falta aqui linda.
kkk' a elena foi hilária mesmo. Smile
Owwnt amr, curta o lado Delena da vida. Wink
_
Crystal, amei seu coment.
me deu mtto o qe pensar. realmente algumas coisas qe vce mencionou eu nem tinha reparado qe estavam sem detalhes. Embarassed
e outras coisas ainda serão explicadas na continuação.
mas vou tentar não contar tudo e estragar as surpresas:
meio assim, qndo o Damon lembrou de tudo, ele lembrou do envolvimento da rafa na historia. ela soube qe o Samuel fez com qe o Damon lembrasse, então tecnicamente ela soube qe não ia conseguir continuar o namoro.
foi, a vingança esteve relacionada com tudo qe obrigaram o Damon a falar, mas a rafa tava com interesses pelo Damon tbm.
O Samuel gosta da Elena, mas amar.. acho qe ele não sabe o que é isso.

já com relação ao brilho da Elena.. Bem, a Elemental chegou e disse q a data da morte dela tava marcada, o que está relacionado com o segundo brilho: o brilho da morte.
isso porque ela assumiu com todas as letras o que sente pelo Damon, mesmo depois de já ter se declarado para o Stefan.

bggd pelos elogios linda.
bom contar com vce aqui.
e espero ter tirado algumas das suas dúvidas. Very Happy
e PF amr, se tiver mais alguma lacuna na história, me avisa, tá?
vce me ajudou aqui a lembrar de detalhes qe eu não tava lembrando.
beijoos amr
Ps: tem msn?
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 24 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos