Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 22 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 22 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 22 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 22 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] The body or the soul?

+36
Susy_W
Ani
thiago B.
Baabii
.Nanda
Thalyta Samora
Gaby Souza
Den!se ;D
isabela c tonon
JúhSalvatore:)
nattii
Juh Fernandez
@CláudioOliveira
Keroll Salvatore
RafaVampireDiaries
Géssica
Poli Canassa
Lys&Nanda
matt
liz dobrev.
JuuOli
gabi_dobrev_somerhalder
Vaanny
bikatriz
Lys Weasley Salvatore
Eloo
manuoc
Verônica
Matheus.Peres
Luzita
clara souza
Nanda Cyrus
Tallitaa
vicky_dobrev
Stéphanie Petrova
Jenn
40 participantes

Página 22 de 43 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 32 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Eloo Sáb Jul 23, 2011 11:04 pm

Elena com ciumes de mim. #TUDODEBOM!
kkkkkk
Damon nem um pouco convencido. Ai ai
kkk
Vicky amei o capitulo
O baile promete heiin *mua*
Quando tem mais ?
Very Happy
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Jenn Dom Jul 24, 2011 1:06 am

ai deus, o damon já era convencido, mas nesse cap ele ficou *nojento* ai ele com essa confiança toda vai acabar aprontando legal nesse baile!
a elena com ciumes do stefan foi comico, principalmente a parte dele ensinando a jogar na wii, fiquei rindo aqui sozinha!
ri da confissão dela ser UMA BOMBA hahhahah
e gostei da recapitulação dos ultimos acontecimentos resumidas nas paginas desse diario!!
ficou optimo o cap!
xD

Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Keroll Salvatore Dom Jul 24, 2011 11:15 am

Amei, amei, amei!!! Damon finalmente sabe que essa coisinha chata também o ama. Agora vamos ver o q ele vai fazer né? Ainda acho q esse baile promete!!!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Dom Jul 24, 2011 2:41 pm

uiii, amei, madrinha
rimutio
Damon convencido, kkkkkkkkkkkk'
por isso que eu não dig pra certas pessoas que eu amo ela,
pq se n ele vira um Damon 2 -.-
heeey, como assim namorada do Claudio? #ciúmes
eitaa, mas sou eu? ou é outra garota? Rolling Eyes
posta +, pf, Vicky
beijos Wink
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Dom Jul 24, 2011 10:25 pm

Capítulo 26: O baile de máscaras – primeira parte
Caroline estava no banheiro, terminando de fazer cachos em seus cabelos. Bonnie e Elena estavam no quarto, encarando o espelho de corpo inteiro dentro do armário de Elena enquanto terminavam de se arrumar. Bonnie usava um vestido frente única, rosa e com decote em forma de coração. Era lindo e destacava sua pele morena, assim como os olhos e cabelos escuros. Seu cabelo estava preso em um elegante coque no alto da cabeça, deixando-a com um perfil delicado ainda mais acentuado pela maquiagem leve. Elena estava certa: Carregar um pouco mais nos olhos fora a melhor decisão que poderia tomar. Ela encarou a amiga e abriu um sorriso enorme.
- Stefan e Damon vão pirar quando a virem assim – comentou Bonnie.
Elena corou.
- É só Stefan que eu preciso impressionar – ela murmurou, mal-humorada.
Ela estava com raiva não pelo comentário de Bonnie, mas pela constatação de que realmente queria ver Damon babando em cima dela. Elena deu uma volta diante do espelho, examinando seu vestido de um azul profundo e escuro de todos os ângulos. Era tomara que caia, moldava-se perfeitamente em seu corpo e tinha uma fenda que deixava sua perna direita à mostra. Seu cabelo estava preso em um coque frouxo, que dava um toque casual e ainda mais sexy ao visual. Ela usava os brincos compridos de ouro branco que ganhara dos pais, e que Damon já tinha elogiado. O colar também era de ouro branco, que Jenna lhe dera, com um pingente delicado em forma de coração elogiado por Stefan. Elena sorriu para seu reflexo.
Estava perfeita.
- Ah, fala sério, Elena, depois de flagrar os pegas de vocês duas vezes você não espera que eu acredite que você não quer deixar o Damon babando, né? – riu Bonnie.
- E olha que a loira do grupo sou eu – gritou Carol do banheiro, sarcástica – Até o Stefan já percebeu que você está meio a fim do Damon. Amiga, ok, o cara é um deus grego, mas você não pode reclamar, né, já tem um deus grego só para você que atende pelo nome Stefan. E que não adora sair por aí tocando o terror nas menininhas.
Elena revirou os olhos e bufou.
- Não sei do que vocês tão falando. Eu namoro o Stefan, Damon é só o irmão babaca dele. Carol, será que dá para você terminar logo aí? – disse Elena – Daqui a pouco vai chegar todo mundo e você não tá pronta ainda.
- Mais dez minutos, sua chata – implicou Caroline.
- Traduzindo: mais quarenta minutos – resmungou Bonnie.
Elas ouviram a campainha tocar lá embaixo.
- EU ATENDOOOO! – gritou Jeremy, descendo as escadas afobadamente.
- Aff, vamos descer também – Bonnie puxou Elena pelo braço de cara feia – Não gosto de ver o Jer babando naquelas amiguinhas do Havien.
- Apoiada – Elena logo pensou em Stefan babando nas amiguinhas do Havien – Carol! Vamos te esperar lá embaixo!
- Ah gente! Me espera aqui! Que injustiça isso – reclamou Caroline – Eu sempre espero vocês, suas ingratas.
- E deixar o Jeremy sozinho com aquela Natti e a Elo? Nem por um cara...
- Bonnie! – repreendeu Elena – Medo de você, também não precisa ficar tão agressiva né.
- Elas já chegaram? Então tá, encontro vocês lá embaixo. E Leninha, não deixa a Bonn fazer nada idiota. Ô garota ciumenta... e ainda diz que não gosta do Jeremy...
Elena sorriu. Fazia muito tempo que não ouvia as amigas usarem aquele velho apelido, praticamente desde antes que ela começasse a namorar Stefan. Leninha... ela sentia um pouco de falta do tempo em que a vida era tão mais fácil e seu maior problema era encontrar a roupa certa para sair com as amigas.
Mas mesmo com o perigo, Stefan valia à pena. E Damon... bom, era melhor ela não pensar nele.
- Eu não gosto dele desse jeito! – berrou Bonnie, corando – Eu só estou tentando protegê-lo, tá? Essas meninas não são boas o bastante para ele.
- Arrã. Vamos logo, Bonn – Elena arrastou a amiga para fora do quarto.
Enquanto descia as escadas, Elena viu o grupo de pessoas amontoadas em frente à porta ainda aberta. Mas seus olhos prenderam-se apenas aos olhos azuis que povoaram seus sonhos durante toda a semana. Ele estava absurdamente lindo de smoking , os ombros parecendo ainda mais largos e o corpo atlético e musculoso ainda mais elegante. Seu cabelo escuro estava meio desgrenhado, como sempre, e o rosto parecia mais lindo do que nunca. Elena estava completamente hipnotizada. Não conseguia desviar os olhos dele. Ela sentiu a alegria se espelhar por seu corpo com a expressão atordoada dele, o desejo escurecendo seus olhos, o calor que ela tanto sentira falta. Ele lhe dizia com clareza, sem nem precisar de palavras, o quanto ela estava linda. Era maravilhoso finalmente vê-lo sem a máscara de frieza que seu rosto assumira durante a última semana. Elena sorriu para ele, um sorriso doce como os que só costumava direcionar a Stefan. Ele sorriu de volta e naquele momento tudo o que Elena queria era ir até ele.
Então uma garota ao lado de Damon puxou a manga de seu smoking e ele olhou para ela, surpreso, quebrando o transe em que os dois se encontravam.
- Amor, você não vai me apresentar seus amigos? – ronronou ela, entrelaçando os dedos nos dele.
Elena ficou paralisada por um momento. Não sabia se estava mais furiosa ou surpresa.
- Claro que vou, minha linda – Damon sorriu para a garota e virou as costas para a escada – Gente, essa é Vany Somerhalder. Vany, esses são Havien, Gabriela, Eloysa, Natália, Jeremy, Rachel, Ryan, Bonnie e Elena. Falta só a Barbie, que para variar ainda não deve estar pronta. E o meu irmão mais novo, a desgraça da minha vida, que também atende pelo nome Stefan.
- Pausa! – exclamou Bonnie – O mundo vai acabar hoje! Damon dizendo meu nome certo? Sinos de aleluia, por favor.
- Eu sempre digo seu nome certo, Betty – disse Damon, fazendo Bonnie revirar os olhos.
- Acho que vou demorar um pouquinho para decorar tantos nomes – Vany riu.
- Cadê o Stefan? – perguntou Elena, olhando feio para Vany.
A garota era linda. Seu cabelo parecia uma cascata brilhosa de cachos cor de chocolate, os olhos eram quase da mesma cor e a pele clara combinava com seu vestido dourado aberto nas costas. Elena odiou-a ainda mais por ser tão bonita.
- Se controla amiga – murmurou Bonnie, dando-lhe uma cotovelada leve nas costelas.
- Elo, você está muito linda – disse Jeremy.
Bonnie fuzilou a garota com o olhar.
Realmente, seu vestido preto com detalhes metálicos a deixava ainda mais bonita do que já era, o que não era nada fácil. A sombra escura atraia a atenção para seus olhos verdes e o cabelo loiro estava preso em um belo penteado.
-Olha quem fala – bufou Elena.
- Ele foi buscar as gêmeas primas da Loira – respondeu Damon – que pelo visto tá fabricando o próprio vestido né, para estar demorando tanto.
Cadê o seu medalhão?, perguntou a voz de Damon na cabeça de Elena.
- O que você está fazendo? – protestou Elena – Saia da minha ca...
- Cunhada, acabei de lembrar – interrompeu Damon – O Stef me pediu para pegar com você uma camisa que ele esqueceu aqui.
Preciso falar com você, Elena, é urgente, disse a voz de Damon na cabeça dela.
- Tá, vamos lá em cima que eu pego – ela entrou no joguinho dele, meio desconfiada.
- Ele não pode pegar depois? – protestou Vany.
Elena adorou a expressão contrariada dela.
- Eu já volto, é rápido – Damon se inclinou para beijá-la.
Elena apertou as mãos em punhos e olhou para o lado quando uma violenta onda de ciúme a atingiu.
Mas desapareceu quase que logo em seguida e ela sentiu o próprio corpo relaxar sem entender nada.
Ouviu Havien soltar uma risadinha baixa e olhou para ele. O garoto piscou e ela viu o lampejo branco dos dentes dele em um rápido sorriso.
Então entendeu.
E ficou muito vermelha. Se Havien a ajudara a relaxar, com certeza percebeu o ciúme emanando dela.
Quando Damon se virou para Elena, não entendeu o porquê de ela estar corada. Seguiu a direção de seu olhar e viu Havien sorrindo para ela. Uma onda de irritação o percorreu e ele arrastou a garota para a escada pela mão.
- Vamos logo – ele disse.
Os dois subiram e foram para o quarto dela diante dos olhares perplexos dos outros.
- Cadê o seu dark moon? – disparou Damon, ainda irritado.
- Por que isso seria da sua conta?
- Não sei, cunhadinha... talvez porque você vai ser literalmente um farol aceso para quem quiser encontrá-la se não usá-lo? – retrucou o vampiro – Já me basta ter que dar uma de babá quando eu podia estar curtindo a Vany, pelo menos seja boazinha e use a droga do medalhão.
- Ah, então esse mau-humor todo é por causa da tal Vany? – reagiu Elena – Eu não estou te impedindo de nada, Damon. Vai curtir a noite com a sua humaninha. Já tem pessoas que se preocupam de verdade comigo para me proteger lá, não preciso aguentar as suas grosserias.
- Deixa de drama. Cadê o medalhão?
Elena não se mexeu. Ela continuou a encará-lo em silêncio, com um ar de desafio.
Damon respirou fundo e olhou ao redor. Viu o medalhão na escrivaninha de Elena, pegou-o e foi até a garota.
- É importante que você use isso – disse ele, abrindo o delicado fecho do colar de ouro branco e retirando-o do pescoço de Elena – O que você está usando é bonito, mas é o medalhão que vai te deixar segura.
Ele estava tocando nela.
Elena ficou tensa ao sentir as mãos dele em seu pescoço. Seu toque era suave e ela queria mais. Sentia o hálito dele em sua nuca. Damon passou a corrente do medalhão ao redor do pescoço dela, fechou-a e deslizou os lábios suavemente pelo pescoço da garota.
Ela se arrepiou.
- Você está tão linda... – ele murmurou contra a pele dela.
A porta do quarto foi aberta de repente e Damon se afastou.
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Dom Jul 24, 2011 10:30 pm

Elo, Jenny, Keroll e Lys, obg Very Happy
Lys, a namorada dele é vc sim kkk
então amres, como eu tinha dito, a fic está bem perto do final.
por isso, vamos ter umas surpresinhas durante o grande baile Smile
hoje vamos ter a primeira promoção:
ao final de cada capítulo do baile, eu vou dar para vcs três opções, a primeira pessoa a comentar
irá escolher qual prefere e essa opção irá ser usada no próximo capítulo.
Por exemplo: O capítulo acabou com Damon e Elena dançando.
vou dar três opções: Eles se beijam, Vany interrompe e leva o Damon para longe ou algum dos 1235796452 vampiros na festa
ataca e acaba com o clima.
Aí a primeira a comentar escolhe a opção que mais gostou: vamos supor que seja o beijo.
O capítulo seguinte terá um beijo delena.
As opções do próximo cap: Ser descrito pelo ponto de vista da Elena, do Damon ou do Stef.
a primeira a comentar escolhe Very Happy
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Jenn Dom Jul 24, 2011 10:34 pm

viicky parou na melhor parte, droga!
quem foi o idiota que abriu a porta desse quarto?
façam o favor de nao interromper momentos hot, PK EU NAO GOSTO.
hahhaha
a barbie tinha que ser a ultima neh?
cade o stefan? nao entendi!
a bonnie e o damon se "pegando" é sempre engraçado!!
xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Dom Jul 24, 2011 10:54 pm

kkkkkkkkkkkk
obg, jenny Very Happy
vc vai descobrir na continuação hehe
não se preocupa q ainda tem mtas cenas hots pela frente Twisted Evil
o Stef foi buscar a Talita e a Manu, elas tbm vão para o baile, é q era mta gente para ir junto, aí o Damon levou uma parte, o Havien outra e o Stef as duas que sobraram
e eu queria uma desculpa para tirar ele de cena é3 kkk
como vc foi a primeira a comentar, vc escolhe: o próximo cap vai ser pelo ponto de vista de quem?
Elena, Damon ou Stef?
bjoos ;*
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Jenn Dom Jul 24, 2011 10:56 pm

i will always choose Damon!!!

muhhahahahahah

Twisted Evil
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Dom Jul 24, 2011 11:00 pm

kkkkkkkkkkk
perfect choice Twisted Evil
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Keroll Salvatore Seg Jul 25, 2011 10:53 am

MARAVILHOSO!!! Madrinha eu adorei!!! Elena com ciúmes foi simplesmente divino! E foi tão fofo o Damon dizendo o quanto ela estava bonita... Sabe o que eu pensei naquele momento? "Diabos, pq eles não se beijam logo?" KKKK
Bjin e eu quero mais!!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Eloo Seg Jul 25, 2011 2:27 pm

Vickyy quem que abriu a porta? A Carol ? Ate porque ela que tava no banheiro do quarto, néh?
Muito bom a parte do Damon apresentando as pessoas e a Bonnei falar aquilo kkkkkkk
Capitulo ótimo! Wink
Quero mais
Bem que podia ser pelo ponto de visto da Elena, néh ? lalala
kkkk
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Vaanny Seg Jul 25, 2011 2:59 pm

DAAAAAMON, seu safaaaado. Sobe lá pra cima com a Elena e me deixa a ver navios, néh? RUM
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vicky, tenho qe mencionar qe fiquei me sentindo com a Elena com ciumes de mim? Lalala
ela não aproveitou o Damon... KKK

- Ele não pode pegar depois? – protestou Vany. (ée. pega depois Damon. Quer que eu vá buscar? KKKK)
Elena adorou a expressão contrariada dela. ( vai rindo Elena... Vou fazer vce se torturar de ciumes RUM)
- Eu já volto, é rápido – Damon se inclinou para beijá-la. (AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *grito histérico* ele me beijou... DAMON ME BEIJOU cheers .. Como se ele nem tivesse beijado antes, néh? KKKKKKKK)

KKK
amando Vicky.
ansiosa aqui por esse baile. bounce

Ps: bem qe podia ser eu pra atrapalhar esse beijo Surprised KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Verônica Seg Jul 25, 2011 10:14 pm

Mãeee adoreis os capitulos esse baile vai interessante!
Quem foi q entrou dessa vez no quarto? Não foi a Bonnie nao ne? rssrs

Beijinhos
Verônica
Verônica

Mensagens : 289
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Tallitaa Seg Jul 25, 2011 10:57 pm

Mãeeee, depois de décadas sumida... Embarassed
Saudade de vc mãe e da Vê tbm Smile
Essa semana vou aparecer mais aqui, afinal já voltei pra casa...

Sobre a fic agora:

- Óunn que coisa linda o Damon descobrindo que a Elena ama ele... Tá certo, ele não respeitou nenhum pouco a privacidade dela, mas pra ele a gente dá um desconto né... Quero só ver que que ele vai aprontar nesse baile..

- Capítulo do Baile: Adorei a hora que a Elena apareceu na escada e o Damon não conseguiu disfarçar a admiração dele, se não fosse a Vany ali, acho q a Elena era capaz até de agarrar ele.. hehe
Pelamooor, quem foi que interrompeu os dois?? Não me diz que foi a Bonnie, coitada já pegou eles no pulo tantas vezes.. Eu ia rir, hehe

- Mãeeeee, mto legal essa promoção heim, vou ficar de olho aqui pra poder escolher tbm..
Adoreeeiii saber que a continuação é POV Damon... Vamos entrar na mente do "cara" mais cobiçado da história da humanidade... Ansiosa pra ver isso Twisted Evil

Bjus mãe Very Happy
Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Keroll Salvatore Ter Jul 26, 2011 11:55 am

Talitaa vc tem td razão! Vamos entrar na mente do vampiro mais cobiçado do universo!! Tô ansiosaaaaaaaaaa!!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por manuoc Ter Jul 26, 2011 2:24 pm

Adorei o capítulo.
E o ciúme estar no ar, Boonie e Elena me fizeram rir viu.
o Damon preocupado com Elena e n dá o braço a torcer... ela tá p da vida com A vany
E cmo vc para nessa parte Vick? Aiii que curiosidade

Pena que tá acabando =(

posta lgo ooo
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Ter Jul 26, 2011 10:51 pm

jenny, keroll, vany, filhas, elo e manu, obg *-*
vcs não tem idéia de como os coments de vcs me deixam feliz meninas Very Happy
desculpa gnt, não da tempo de responder todas individualmente
é q minha avó veio passar a semana aqui e ficou com o meu quarto, vou ficar sem pc até domingo =/
+ n quero deixar a fic parada, então prometo q vou dar um jeitinho de entrar nem q seja só um minuto rápido pra postar mais
o próximo acho q não ficou mto bom, tive q me virar nos trinta e não deu tempo de caprichar, mas espero q vcs gostem
bjoos ;*
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Ter Jul 26, 2011 10:51 pm

O baile de máscaras – continuação
(Damon POV)
Pela primeira vez em minha existência eu não sabia se devia agradecer a Stefan ou arrancar sua cabeça e jogá-la na frente de um ônibus. Normalmente eu escolheria a segunda opção sem pensar duas vezes, mas naquela situação específica eu precisava admitir que meu irmãozinho (adotado, tenho quase certeza) merecia um simples ‘obrigado, não vai ser hoje que eu arrancarei seu coração com uma estaca afiada’.
Infelizmente não posso culpá-lo pela confusão que Elena causa em mim.
Mentira, posso sim. Se aquele Clark Kent com presas devorador de animazinhos indefesos (não que eu me importe com os animais, mas os esquilos sofrem na mão do Stef. E depois ele ainda vem falar de mim!Eu não mato as minhas meninas, pelo menos não na maioria das vezes) não tivesse conhecido ela primeiro nada disso estaria acontecendo. Elena seria minha princesa da escuridão e nós estaríamos caçando pelo mundo a fora. Mas não, por causa daquela desgraça reclamona que é o meu irmão tudo estava fora de controle.
Minha mente está distorcida, isso até eu preciso admitir. O melhor para todos os envolvidos seria que Elena continuasse com Stefan, já que ele é tão monótono que dificilmente a faria correr algum risco. A vida com Stefran é mais fácil e tediosa, enquanto comigo é um caminho íngreme, mais divertido com certeza, porém também mais perigoso para ela. Seria o melhor para nós três: Com Elena a seu lado, Stefan não precisa entrar em depressão e se jogar de uma ponte (se bem que eu não tenho muita certeza se isso seria ruim), Elena fica mais segura e eu não me envolvo em um relacionamento que me deixa vulnerável.
Eu não quero sentir isso. Kath me ensinou muito bem o que acontece com quem é idiota o bastante para se apaixonar, eu não preciso de uma segunda lição, obrigado.É muito mais vantajoso ser o menos envolvido na relação, dá mais poder, mais controle. É disso que eu gosto: poder e controle. O que eu não tenho com Elena, assim como não tive com Katherine.
Mas isso é o que meu lado racional pensa, e meu lado racional não parece se manifestar muito quando Elena está por perto. Quando posso vê-la, ouvir sua voz, tocá-la, esqueço todos os motivos que deveriam me manter longe dela. Não importa o quanto ela me faz vulnerável ou as qualidades puritanas do meu irmãozinho. Só o que importa é ficar com ela, aproveitar cada momento que tivermos juntos, lutar por cada minuto que puder conseguir com ela.
Ela não pode ser minha e eu não consigo aceitar isso.
Por mais que eu tente negar, é tão difícil me controlar com ela por perto...
Quando a vi descendo a escada na casa dela, por exemplo. Ela estava tão linda, tão perfeita, abrindo aquele sorriso arrebatador para mim. Eu senti como se estivesse em transe, não conseguia me lembrar das outras pessoas que estavam lá conosco, manter o distanciamento frio com que a tratava, nem sequer conseguia pensar em algo que não fosse ela. Já estava quase indo até ela, buscando por aqueles lábios doces e de gosto viciante que só ela tem, quando Vany me trouxe de volta à realidade.
Sim, eu amo Elena e sei que ela sente algo muito forte por mim. Mas não tenho a menor vontade de reviver o que vivi com Katherine: A ansiedade, a dor, a impaciência em roubar toda a atenção dela de Stefan. Por que todo aquele trabalho, quando podia ter uma garota como Vany? Sexy, inteligente, bem-humorada, muito mais fácil de lidar. Alguém que não me tiraria horas de sono e sim proporcionaria momentos divertidos.
E mesmo sabendo de tudo aquilo, eu não conseguia me impedir de querer tanto Elena. Quando estávamos só nós dois em seu quarto e pude tocar sua pele macia, eu só queria mais e mais. Perdi o controle e beijei seu pescoço. Senti os finos pêlos da nuca dela se arrepiarem, um leve tremor percorrer seu corpo e ergui um braço para envolver sua cintura delicada...
Então Stefan apareceu e eu consegui recuperar o controle e me afastar antes que ele percebesse alguma coisa.
- O que está rolando? – ele perguntou desconfiado – Eu não esqueci nada aqui.
- Eu só lembrei a sua namorada de usar o dark moon. – eu disse - Você não esperava que eu fizesse isso lá embaixo com dois humanos que não sabem de nada ouvindo, né?
Eu estava surpreso por conseguir soar tão sarcástico e frio. Era difícil, muito mais do que deveria, me afastar de Elena. Stefan se aproximou dela, abraçou-a possessivamente e a beijou.
E lá estava outra vez, a onda ácida de ódio e a vontade de jogar a cabeça de Stef debaixo de um ônibus. Cerrei a mandíbula.
- CAROLINE, TRAGA JÁ SUA BUNDA LERDA AQUI PARA BAIXO OU VAMOS EMBORA SEM VOCÊ! – o berro de Bonnie assustou Elena, que pulou nos braços do meu irmãozinho.
- Essa é a Betty que eu conheço: sutil como um elefante – eu disse – Ela trouxe a vassoura para levar aquele seu irmão emo, Leninha?
Elena me olhou com uma cara estranha.
- É Bonnie – ela me corrigiu.
Eu sei, só gosto de irritar vocês errando os nomes de propósito.
- Até parece que eu me importo.
- Vamos logo, amor. Você está linda – Stefan a puxou pela cintura.
Como ela aguenta esse chiclete todo? Stefan com certeza não é o homem certo para ela, mesmo sendo a opção mais inofensiva.
Enquanto a gente descia as escadas, eu me esforcei para pensar em Vany e não na mão de Stefan descendo da cintura da Elena para a base das suas costas e sua cabeça inclinando-se para ela.
Respira. Arrancar a cabeça dele não é uma boa idéia agora. Pensa no quanto Elena ficaria arrasada e você teria que consolar ela e...
Isso não está ajudando.
Pensa na Vany! Isso. A Vany te esperando lá embaixo. Ela é linda, mesmo não sendo a Elena, ela... ARGH.
Melhor não pensar em nada mesmo.
- Então vamos dividir todos nos carros – dizia Havien – Gabi, Rach, Ryan e Elo podem vir comigo.
- A mãe de Ná pode dirigir o meu carro – eu disse, jogando as chaves da minha ferrari para ela – O emo e as gêmeas Sulez vão com ela. No carro do Stef podemos ir eu, Vany, Elena e Natti.
- Por quê? – Bonnie parecia chocada – Não tem medo que eu bata seu precioso carro?
- Acho mais fácil você botar fogo nele, então se controla isqueirinho – eu disse – seria uma pena ter que arrancar seu coração, eu não ia mais poder te irritar quando estivesse entediado.
- Por quê? – ela repetiu, ainda incrédula.
- Porque é legal te ver irritada, ué – me fiz de inocente.
- Não, idiota, por que está me deixando dirigir seu carro?
Com certeza não é pela sua meiga educação.
- Porque eu não estou a fim de dirigir.
Prefiro muito mais mostrar para Elena o que é sentir ciúme de alguém.
Depois de alguns minutos de discussão, Bonnie aceitou dirigir meu carro.
Eu fui no carro de Stefan, entre Natti e Vany, com Stefan dirigindo e Elena no banco do carona. Beijei Vany durante todo o caminho. Ela beija muito bem, o que já é ótimo, ainda mais com os olhares de ódio que eu flagrava o reflexo de Elena mandando para nós dois. Aquele baile seria muito divertido.
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Ter Jul 26, 2011 10:52 pm

opções do próximo cap: primeira aparição da Jenny, da Luzita ou da Lys.
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Jenn Ter Jul 26, 2011 11:44 pm

cheers

o baile chegou!!

damon ja ta pegando fogo, sempre que ele fica fofo e indeciso ele faz alguma coisa ruim.

ciumes na elena? isso nao vai prestar!!

tou curiosissimaaa aqui!!!

a vanny ta se dando muito bem nessa VIAGEM pro baile!!!

xDDDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Keroll Salvatore Qua Jul 27, 2011 3:57 pm

Hã... Era pra Jennifer escolher quem vai aparecer no próximo né? confused
Bem... Madrinha o cap está maravilhoso! Se vc se virou nos trinta nesse imagina quando vc tem tempo!! Foi incrível d+!! E eu quero maaaaais!!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Verônica Qua Jul 27, 2011 8:35 pm

Iuuupiiii o famoso baile chegou!!

Damon fazendo ciumes na Elena? Tadinha daqui a pouco ela explode rsrs,
A Vany ta se dando bem, mas eu quero Delena hum uahsuas
Adorei a fic mae

Beijos ( Se for acabar escolhendo a próxima aparição escolho a Jenni! mas soh por acaso viu mae?)
Verônica
Verônica

Mensagens : 289
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Sex Jul 29, 2011 6:28 pm

O baile de máscaras – continuação
A música alta e ritmada esparramava-se pelos enormes jardins da propriedade dos Lockwood. Elena e os outros avistaram Claudio e sua namorada misteriosa rondando Jenna, que debatia animadamente com a mãe de Tyler sobre qual seria a próxima música.
- Vamos nos separar – disse Havien, segurando Elena, que já ia ansiosa na direção da tia, pelo braço – Elo, eu e Gabi vamos ficar perto do seu irmão. Rach e Ryan ficam com você e Stefan, e Damon ajuda Claudio a ficar de olho na sua tia. O melhor agora é afastar vocês cinco o máximo que der.
- Nós cinco? Do que você está falando? – Elena protestou.
- Hm, amor... – disse Stefan, olhando para as meninas ao seu lado sugestivamente.
Só então Elena percebeu que Bonnie, Jeremy, Damon e Vany não estavam mais com eles. E além de Havien, Carol, Stefan e Ryan, havia ali quatro garotas idênticas a ela.
Elena gritou.
- Legal, né? – disse uma das Elenas – Parece que somos... como se chamam cinco irmãs gêmeas? Pentagêmeas?
- Cala a boca, Elo – outra Elena revirou os olhos.
- Como...como...como? – Caroline não conseguia terminar a frase.
Ela estava de boca aberta, encarando alternadamente Elena e suas quatro “irmãs gêmeas”. Elena viu um brilho esverdeado na pele dela por baixo da maquiagem. Suas bochechas se destacavam no rosto pálido e confuso, o vermelho do blush tornando difícil identificar a falta de cor em sua pele já clara.
- Okay, eu preciso sentar – ela ofegou, cambaleando um pouco – Isso é muito, muito, muito esquisito mesmo.
A verdadeira Elena fez uma careta enquanto as outras encaravam Caroline, curiosas. Stefan a amparou antes que ela caísse. Elena deu um tapa na própria testa.
- Merda, eu esqueci que ela não tinha visto quando a Natti fez isso na sua casa – disse Elena.
- A gente pode mudar de forma. – uma das Elenas disse para Caroline.
- Acho que ela já percebeu isso, Rach – rebateu outra, sarcástica.
- Olha a cara de choque dela – resmungou Elena/Rach – Tadinha da menina, parece que vai desmaiar.
E parecia mesmo. Stefan a recostou em um carro perto deles enquanto Elena se aproximava
e envolvia o rosto da amiga nas mãos. Caroline suava e parecia meio fraca, quase como se sua pressão tivesse caído.
- Carol? Você está bem?
- Estou – ela se desvencilhou de Elena e ficou de pé, afastando-se alguns passos – Desculpa por isso, eu só fiquei tonta por um momento. Uau, isso é tão...
Ela olhou para as quatro Elenas além da verdadeira e continuou a buscar pela palavra.
- Esquisito? – sugeriu uma.
- Estranho? – tentou outra.
- Maravilhoso? – arriscou uma terceira.
- Maravilhoso? – a última estranhou – Como isso pode ser maravilhoso, Natti? Ela quase teve um treco!
- É, mas pensa no lado bom de ter quatro cópias: a Elena pode ir para a escola, arrumar a casa, sair com a tia, ficar com o Stefan, arrumar outros namorados, tudo ao mesmo tempo – Elena/Natti explicou.
- Ei, não gostei nem um pouco desse papinho de outros namorados – Stefan fez bico.
A verdadeira Elena o abraçou:
- Deixa de ser bobo, amor, claro que eu não quero outros namorados.
Ela ignorou a imagem de Damon que surgira de repente em sua cabeça.
Elena/Natti abriu sua pequena bolsa dourada e tirou de lá quatro medalhões idênticos ao que a Elena original usava. Cada uma delas colocou um medalhão e a máscara que tinha trazido. As máscaras eram lindas, duas de rosto inteiro e duas meias-máscaras. A de Natti era uma máscara de rosto inteiro, dourada, com padrões delicados de lantejoulas vermelhas brilhando como rubis. Rachel também escolheu uma de rosto inteiro, prateada, com strass rosa e roxo nas bochechas e uma pluma rosa. A de Elo ocultava apenas os olhos e parte das bochechas, preta com prateado, combinando com seu vestido. A máscara se moldava muito bem em seu rosto e o elástico que a prendia no lugar quase não aparecia misturados a seus cabelos agora castanhos. E a de Gabriela era vermelha, também só cobrindo seu rosto parcialmente, com detalhes em azul e algumas lantejoulas brilhantes para dar mais efeito.
- Adorei as máscaras – disse Caroline.
Estavam perfeitas: quatro garotas mascaradas com a mesma cor e comprimento de cabelo, os mesmos olhos escuros, altura e cor de pele, mas roupas diferentes e rostos ocultos. Se elas não andassem muito próximas, ninguém iria desconfiar. Apenas olhando muito de perto as quatro unidas algum humano notaria que eram idênticas. Um vampiro, por outro lado, sem conseguir ver a aura da verdadeira Elena, ficaria confuso com tantas opções.
Elena notou que não era tão difícil diferenciá-las se mantivesse em mente o que cada uma usava antes da transformação.
Gabriela usava um vestido na altura dos joelhos, vermelho e frente única. Seus sapatos prateados eram de salto agulha, com tiras de amarrar nos tornozelos. Os cabelos longos e cor de chocolate estavam soltos e lisos, com algumas presilhas delicadas de diamante em forma de coração cintilando contra o castanho. O decote em V do seu vestido não ocultava o dark moon, que deixava seu pescoço longo e gracioso ainda mais elegante. Elena percebeu que ficava bonita de vermelho. Elo usava o vestido preto tomara que caia com detalhes metálicos e Elena se viu surpresa ao constatar que o vestido ficava melhor nela do que tinha ficado na verdadeira Elo. Natti usava um lindo vestido prateado que antes destacara seus olhos claros e scarpins pretos. Seu vestido caíra muito bem no corpo de Elena, na verdade, foi o que ficou melhor nela. Meio contrariada, Elena precisou admitir que Natti tinha muito bom gosto. Rachel escolhera um vestido curto e laranja que também era muito bonito, mas chamava mais atenção do que ela deveria atrair. A garota percebeu o olhar de Elena e disse, em tom defensivo:
- Gosto de cores fortes.
Elena assentiu. Ela não gostava muito de laranja, mas cada um tem direito à própria opinião.
- Sabe que isso é até legal – ela sorriu para Stefan – Acho que vou chamar as meninas para irem comigo quando for fazer compras. A gente gastaria muito menos tempo no provador! Imagina poder experimentar cinco roupas de uma vez e...
- Elena! Depois eu que sou a barbie – Carol riu nervosa – Será que elas conseguem assumir a minha forma também?
Natti riu e seus cabelos se tornaram loiros e ondulados, os olhos azuis, o rosto um pouco mais oval e a pele mais clara.
- Isso é muito legal – disse Caroline, espantada.
Natti voltou à forma de Elena.
- É mesmo – ela concordou.
Elena deu uma cotovelada forte nas costelas de Caroline.
- Ei! – a loira reclamou.
- Olha quem está vindo aí – disse Elena, indicando com a cabeça uma garota que se movia no meio da multidão dançando, indo diretamente na direção delas.
Ela era alta, morena e de olhos claros, usava um lindo vestido tomara que caia roxo e segurava uma máscara branca em uma das mãos, puxando alguém pela outra.
- Jenny! – exclamou Caroline feliz, acenando para a garota.
- Uau – disse Ryan, enquanto todos a viam desfilar na direção deles.
- Ryan! – Elena/Rachel deu um forte soco no ombro dele.
Elena ficou sem ação. Olhava para o garoto que Jenny levava pela mão.
O que ele estava fazendo de mãos dadas com Jenny Green?
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Sex Jul 29, 2011 6:31 pm

jenny, vc não chegou a dizer quem vc queria q aparecesse, mas como foi a primeira a comentar eu te coloquei, ta?
nesse capítulo a primeira a comentar vai escolher entre: beijo delena, Stelo (stefan + elo) ou Nattitefan (Natti + stef)?
meninas, obg pelos comentários Very Happy
acho q mais tarde tem mais
bjoos ;*
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 43 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 32 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos