Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 43 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 43 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 43 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 43 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] The body or the soul?

+36
Susy_W
Ani
thiago B.
Baabii
.Nanda
Thalyta Samora
Gaby Souza
Den!se ;D
isabela c tonon
JúhSalvatore:)
nattii
Juh Fernandez
@CláudioOliveira
Keroll Salvatore
RafaVampireDiaries
Géssica
Poli Canassa
Lys&Nanda
matt
liz dobrev.
JuuOli
gabi_dobrev_somerhalder
Vaanny
bikatriz
Lys Weasley Salvatore
Eloo
manuoc
Verônica
Matheus.Peres
Luzita
clara souza
Nanda Cyrus
Tallitaa
vicky_dobrev
Stéphanie Petrova
Jenn
40 participantes

Página 43 de 43 Anterior  1 ... 23 ... 41, 42, 43

Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 43 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Qui Mar 22, 2012 3:39 pm

Apoiada!
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 43 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Delena_Somerhalder Seg Mar 26, 2012 6:03 pm

Vicky, tudo bem???
então eu gostaria de ler o começo da fanfic, porque eu tentei encontrar la na primeira pagina, mais não achei!!!
e tipo, pelo oque eu consegui ver (que o começo la é a partir do 15 capitulo) a fanfic pareçe ser otima!
se puder me ajudar eu iria te agradeçer, ou qualquer uma que puder me ajudar a achar os primeiros capitulos..
Amooo as suas fics são otimasssss, principalmente a "meu anjo meu demonio: uma noite com Damon Salvatore" e "Meu anjo,meu demonio: duas partes de
mim"
beijossss!
Delena_Somerhalder
Delena_Somerhalder

Mensagens : 227
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : Na caminha do Kol. Junto com ele e com o Damon.

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 43 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Dawn Sex Abr 06, 2012 11:05 am

Delena_Somerhalder escreveu:Vicky, tudo bem???
então eu gostaria de ler o começo da fanfic, porque eu tentei encontrar la na primeira pagina, mais não achei!!!
e tipo, pelo oque eu consegui ver (que o começo la é a partir do 15 capitulo) a fanfic pareçe ser otima!
se puder me ajudar eu iria te agradeçer, ou qualquer uma que puder me ajudar a achar os primeiros capitulos..
Amooo as suas fics são otimasssss, principalmente a "meu anjo meu demonio: uma noite com Damon Salvatore" e "Meu anjo,meu demonio: duas partes de
mim"
beijossss!

Oie Delena, vou tentar te ajudar ja que a vicky ta com uns problemas com o computador. Very Happy ( e porque eu tbm ja passei por isso kkkk)
O tópico da fic foi dividido em dois pela grande quantidade de mensagens, por isso para ler o começo da fic você tem que ir para o primeiro tópico, que é esse: https://diariosdovampiro.forumeiros.com/t1154-em-andamento-the-body-or-the-soul
Dawn
Dawn

Mensagens : 2765
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 33

http://fanfictions.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 43 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Delena_Somerhalder Qua Abr 25, 2012 1:06 pm

Ooooi Vicky, eu literalmente AMEY a fic!
Estou procurando aqui para ver se tem continuação. muito boa!
Beijosssss
Delena_Somerhalder
Delena_Somerhalder

Mensagens : 227
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : Na caminha do Kol. Junto com ele e com o Damon.

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 43 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 43 de 43 Anterior  1 ... 23 ... 41, 42, 43

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos