Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 32 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 32 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 32 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 32 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] The body or the soul?

+36
Susy_W
Ani
thiago B.
Baabii
.Nanda
Thalyta Samora
Gaby Souza
Den!se ;D
isabela c tonon
JúhSalvatore:)
nattii
Juh Fernandez
@CláudioOliveira
Keroll Salvatore
RafaVampireDiaries
Géssica
Poli Canassa
Lys&Nanda
matt
liz dobrev.
JuuOli
gabi_dobrev_somerhalder
Vaanny
bikatriz
Lys Weasley Salvatore
Eloo
manuoc
Verônica
Matheus.Peres
Luzita
clara souza
Nanda Cyrus
Tallitaa
vicky_dobrev
Stéphanie Petrova
Jenn
40 participantes

Página 32 de 43 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 37 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 32 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Ter Set 13, 2011 1:48 am

Tallitaa escreveu:Mããeeee, chorei aqui com a conversa do Jer e da Jenna Sad
Que lindo...

Mas poxa vida, vc podia postar a conversa do Damon e da Elena heim... Fiquei super curiosa aqui... Quando que sai mais??
Tomara que eles tenham se acertado bounce

Bjuss

filhotaa, fica tranks q eles vao se acertar sim, ta? falta pouco agora, é só eu termiinar de resolver umas coisas bounce
espero q vc goste do capitulo amr (:
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 32 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Ter Set 13, 2011 1:50 am

Gaby Souza escreveu:Vicky q lindoooo! A conversa da Jenna e do Jeremy foi liinda! Quanse chorei.... A Elena vai perdoar o Damon? Diz q sim!!!! Pleaaaase!!! Preciso de ums cenas daquelas q vc fex quando o Damon foi proteger/dormir/pegar a Elena! O cap. Foi perfect!
Beeijos
obg gaby, fico feliz q vc tenha gostado alien
*--*
esse cap vai ter umas cenas daquelas sim hehe
espero q vc goste amr (:
e prometo q em breve eles vão se entender de vez kkk
bjoos :*
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 32 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Ter Set 13, 2011 1:53 am

capitulo vinte e sete – parte dois
[música do capítulo: What if I told you (Jason Walker) - https://www.youtube.com/watch?v=B6bDrYrncnc]
Uma das coisas que Damon mais odiava era quando seu irmão mais novo tinha razão.
E naquele caso...
Ele tinha.
Damon podia ouvir claramente o choro de Elena pela porta que os separava. E aquilo doía profundamente nele, como facadas. Os soluços dela eram como lâminas afiadas e grossas sendo enfiadas no peito dele lentamente. Damon queria chamá-la, mas não conseguia. Não quando sabia que era a fonte do sofrimento dela. Queria dizer alguma coisa, mas não encontrava a própria voz. Tudo o que ele queria era abrir aquela porta e envolvê-la em seus braços, confortá-la, beijá-la... estar com ela. Nada era mais importante do que estar com ela.
E aquilo o apavorava.
Nunca antes, nem com Lys ou mesmo Katherine, a necessidade fora tão grande. E parecia que toda vez que ele amava de verdade uma mulher, quando ele finalmente admitia seus sentimentos para si próprio e para ela, algo horrível acontecia. Ela pegava uma pneumonia, morria e eles eram separados para sempre. Ela virava uma vampira, sumia no mundo e eles eram separados para sempre. Ela ficava presa em uma tumba e eles eram separados para sempre. Ela mentia para ele, ia embora e eles eram separados para sempre.
De algum modo, eles acabavam sempre separados.
E Damon não suportaria passar por aquilo com Elena.
Não importava se ele teria que amá-la sem nunca dizer o que sentia. Não importava se ela o odiasse e cassasse com seu irmão. Nada importava, somente vê-la viva, feliz e perto dele. Ele mataria por ela. Morreria por ela. Viveria para ela.
Para sempre.
E aquela era a parte mais assustadora.
Elena tinha quebrado todas as suas barreiras e passara a ser parte dele.
Por mais que ele se recusasse a aceitar ou procurasse esquecer, ela era parte dele agora.
Como nenhuma outra fora antes.
E ele a havia magoado.
Talvez mais do que ela o magoara, aceitando o pedido de Stefan.
- Elena – até aquele momento ele não tinha percebido que estava murmurando o nome dela.
Damon desgrudou a testa da porta e limpou a garganta, chamando mais alto:
- Elena!
- Vai embora! – ela gritou lá de dentro – Volte para as suas... as suas meninas. Me deixa em paz, Damon!
- Elena, eu preciso falar com você – ele disse em tom urgente – Abre a porta.
- Não. O que foi? Cansou dos seus lindos pares de pernas? Quer que eu te dê dicas de onde arrumar mais garotas? – ele sabia que merecia o sarcasmo ácido que escorria da voz dela – Ou será que você quer trazê-las para cá? Quer minha cama emprestada, Damon?
- Não. Abra a porta.
- Não.
- Elena, abra a porta – ele pediu.
- Por que você não me deixa em paz, Damon? Gosta de me ver sofrer? Sente prazer em provocar o sofrimento alheio? – a voz dela se encheu de raiva – Nem responda. Olha com quem eu estou falando. É óbvio que você adora apreciar a dor alheia.
Ele não respondeu.
Era péssimo em fazer discursos tocantes. Aquela era a especialidade de Stefan, não dele. O medo de perdê-la o impedia de dizer as palavras que marcaram o fim de seu relacionamento com Katherine. E também com Lys. Ele amava Elena mais do que havia amado as outras duas e se recusava a deixar que ela fosse embora de sua vida.
- Só abre a porta, Elena – ele murmurou, completando com as duas palavras que menos usava no mundo – Por favor.
Ela fungou.
Damon pôde ouvi-la hesitar e desejou que ela fizesse o que ele pedia.
- Não – ela sussurrou com a voz menos firme.
- Por que você fez aquilo? – o vampiro estranhou a mágoa na própria voz – por que ia casar com ele?
Séculos de autocontrole se esfarelavam com a voz de Elena, suas lágrimas, seu calor, seu cheiro.
- Abre a porta.
----x----
Elena prendia a respiração, os olhos fechados, a cabeça apoiada na porta, os braços erguidos com as palmas pressionadas na madeira fria. Sem ter idéia que Damon estava exatamente na mesma posição do lado de fora.
- Eu não vou abrir.
As lágrimas continuavam vindo, mas, ao menos, ela conseguia prender seus soluços. Não precisava ser mais humilhada por Damon. Sabia que ele podia ouvir seu choro. A imagem de Damon em sua sala de estar, com a camisa aberta e acompanhado por três garotas não saía da cabeça dela. Era quase como se houvesse sido impressa a ferro em seu cérebro.
Era um lembrete doloroso.
Sim, ela tinha pisado na bola. Talvez não tivesse sido a melhor idéia aceitar Stefan na frente dele, mas o que ela podia ter feito?
- O que você queria que eu fizesse? – ela disse furiosa – Que eu o recusasse na frente de todo mundo? Que eu declarasse meu amor eterno a você e magoasse o homem que me ama e nunca faria nada para me magoar?
Elena ouviu Damon murmurar. Pensou ter ouvido algo como “ele não é o único”.
Com certeza sua mente estava lhe pregando peças. Damon não a amava, aquilo era apenas sua mente fazendo força para escutar o que queria ouvir.
O que ainda queria ouvir, mesmo depois de como ele a magoara.
- O que eu estava pensando? – ela se virou e apoiou as costas na porta, se deixando escorregar até o chão – Você é o Damon. É claro que mais cedo ou mais tarde ficaria com outras meninas. Logo encontraria outra para me substituir.
O coração de Elena parecia estar sendo passado em um moedor. Ela não fazia idéia que um coração partido pudesse doer tanto. Então notou que o corredor ficara silencioso. A sombra de Damon não obstruía mais o feixe de luz que passava por baixo da porta.
Ele foi embora.
Por que isso só a fazia querer chorar ainda mais?
Elena enterrou o rosto nas mãos.
Por que ela era tão masoquista?
De repente um par de braços musculosos a puxaram para um peito largo.
O cheiro de Damon fez Elena fechar os olhos.
Ela quase riu em meio as lágrimas.
Ele a tinha ignorado, dera a volta na casa e entrara em seu quarto pela janela que ela tinha se esquecido de fechar.
- Eu sinto muito – ele sussurrou, sua voz profunda e grave – por favor, me perdoa.
Damon a puxou para um beijo e ela não conseguiu resistir.
Ela não queria resistir.
Porque apesar de querer empurrá-lo, sua vontade virou pó assim que seus lábios tocaram os dele. Damon explorou sua boca possessivamente, deixando-a derretida e atordoada com a eletricidade e o fogo que o toque dele despertava.
Elena logo estava correspondendo ao beijo, pressionando seu corpo contra o dele com força, querendo mais. Entrelaçou os dedos por trás da nuca dele e puxou seu cabelo com delicadeza.
Ficou maravilhada ao ver como Damon estremecia e se arrepiava com seu toque. Ela não imaginava que tivesse tanto poder sobre ele.
O beijo se tornou mais exigente.
Damon a pegou no colo sem que ela notasse e a colocou suavemente na cama.
Os dois respiravam aos arquejos. Pela primeira vez, Elena tinha a nítida impressão de que Damon perdera totalmente o controle. Ele deitou sobre ela. Elena estava imersa nas sensações deliciosas que tomavam cada parte de seu corpo encostada ao dele. Damon apoiou as mãos na cama para não machucá-la com seu peso.
Era tão bom senti-lo tão próximo, parecia tão certo estar em seus braços.
- Você me ama? – murmurou Damon contra os lábios dela.
Não parecia ter percebido que dissera aquilo em voz alta.
- Sim – ela respondeu sem pensar – eu te amo, Damon Salvatore.
Ele ficou paralisado por um momento. Abriu os olhos e recuou o rosto para encarar Elena.
Ela se perdeu na imensidão azul dos olhos dele. Era quase estranho vê-los tão brilhantes, cheios de... surpresa e alegria.
Damon parecia feliz.
Então ele a beijou ainda mais apaixonadamente.
Por longos minutos a cabeça de Elena ficou em branco. Ela só conseguia se deixar queimar pelos fogos de artifício que Damon provocava nela.
Então uma pergunta surgiu em sua mente e começou a incomodá-la.
Quando a boca de Damon desceu por seu pescoço e alcançou o decote de seu vestido, Elena o empurrou.
Ele se deixou cair ao lado dela, confuso.
- Você me ama, Damon?
Silêncio.
Ele ofegava e a encarava com uma expressão torturada.
----x----
Diga a verdade, pensava Damon, pelo menos uma vez.
Sim, é claro que ele a amava. Mais do que qualquer outra coisa.
Tê-la nos braços era como estar no paraíso. Ele não queria mais soltá-la.
Eu te amo.
Ele não conseguia parar de pensar em Katherine e Lys. Elas haviam criado um bloqueio nele, uma incapacidade de dizer aquelas três palavras. Ainda mais para alguém tão importante para ele quanto Elena.
Ele estava acostumado demais a ser rejeitado logo após se expor daquela maneira.
E não podia perdê-la, nunca...
eu te amo Elena...
----x----
O gelo se espalhou lentamente pelo corpo aquecido de Elena.
Ela o encarou por um longo tempo, tentando decifrar sua expressão torturada, entender o que os olhos azuis pareciam querer gritar para ela.
Mas só o que ela conseguia entender era que ele não conseguia sequer dizer que a amava.
É claro que não conseguia, porque ele não a amava. Ela era apenas mais uma das meninas dele...
Elena se sentou na cama de costas para ele e fechou os olhos, lutando para lidar o melhor que podia com a dor.
- Vá embora. – ela conseguiu dizer em uma voz neutra – Agora.
Ela se esforçava para segurar o choro.
Não queria desabar na frente dele outra vez.
Damon tentou tocá-la e Elena saltou para fora da cama como se o toque dele queimasse.
E queimava mesmo, só que de um jeito bom. Bom demais para o controle dela.
Mas Elena estava cansada de sofrer por causa dele. Queria pelo menos poder fazer aquilo sozinha.
- Vai embora, Damon! AGORA!
----x----
Elena se virou e ele viu a mistura de mágoa, decepção, raiva e ódio no rosto dela.
Acabou indo embora.
Talvez Stefan tivesse razão.
Talvez ela sempre fosse odiá-lo.
Mas ele não desistiria dela tão facilmente. Ele lutaria para conquistá-la e diria o quanto ela significava para ele.
Elena merecia ouvir aquilo. Ela merecia o melhor que Damon pudesse lhe dar.


vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 32 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Den!se ;D Ter Set 13, 2011 12:42 pm

Wonnn dinda tao lindo os dois juntos I love you

acorda Damon, vc vai perde a lena se nao dizer q a ama, n se preocupa vc n vai perde ela dizendo isso ela n é a Kath ela te ama I love you vai la n perde tempo meu Damonzito Very Happy

dinda queroo maiss e to locaa aqui pra saber oq Damonzito vai fazer, kkkk Very Happy

Te Adorooo dinda linda

bjos
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 32 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Keroll Salvatore Ter Set 13, 2011 12:50 pm

Dindaaaaa
Q cap emocionante dinda! O Damon parado na porta do quarto dela, pedindo, praticamente implorando pra que ela o deixasse entrar... OMG
E do outo lado a Elena. Chorando por ter visto o homem q ela ama com outras mulheres. Duro hein?
Nossa quando eles se beijaram, achei muito lindo dinda. Naquela hora eu sorri aq e dei um suspiro. Foi mt lindo, muito fofo.
E ele perguntando se ela o amava? OMG, foi tão perfeito. E quando ela respondeu que sim, eu gritei aq d felicidade!
Mas pq o Damon não falou q a amava? Estragou td só pra ñ dizer três palavrinhas? Ele a ama, então qual a dificuldade em dizer? Não gostei.
Até eu teria ficado chateda. Ele devia ter dito sim.
Era só ele dizer, e ele teria a Elena para sempre. Damon foi burro hein?
Quero mais, e por favor, não demora tá?
Se ñ eu vou ter um ataq do coração!
Bjins dinda maravilhosa! Te amoo
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 32 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por JúhSalvatore:) Ter Set 13, 2011 1:10 pm

Mamys q lindo o Damon admitindo q ama a Elena pena q ele ñ conseguiu dizer isso para ela e ai tudo deu errado
Amei o momento Delena!!!
Quero mais mãeeee
Bjos
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 32 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por isabela c tonon Ter Set 13, 2011 2:25 pm

vicky_dobrev escreveu:
isabela c tonon escreveu: No Ñ #tragico
Crying or Very sad Eu AINDA ñ tenho mãe aki mas, pelo jeitinho da sua conversa vejo ki já arranjei uma Very Happy ..kkkk
silent bj ti amo lindona e obg pela a homenagem ok? love s2
cheers vou dar uma festa pra mostrar a todos ki EU ganhei uma homenagem d vc baby, amei a noticia amr... I love you I love you What a Face sunny
obaa, ganhei uma nova filha *-*
bem vinda a familia filhota I love you
vou falar com o seu pai sumido pra vir te conhecer kkkk
e vc ja conhece suas irmas?
são a Ju, Talita e Verônica Very Happy
bjoos filhinha linda I love you
Smile massa, cheers ganhei uma Mãezinha do s2 I love you I love you , mas como sua mais nova filhota, exijo ++ cap. a acho ki minhas manas vão concordar,
a juh, eu já conheço, I love you ++ a talita e a veronica ñ, então irmarzinhas disnaturadas, entrem em contato comgo... Razz
bjão mamis, amei a homenagem nos cap. Wink What a Face
minha amiga tá aki do meu lado e mando um bjão... silent
ta vendo como eu sou prestativa, virei garota de recados....kkkkk alien
bj, bj, bj, pra vc mamae
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 32 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por JúhSalvatore:) Ter Set 13, 2011 2:27 pm

isabela c tonon escreveu:
vicky_dobrev escreveu:
isabela c tonon escreveu: No Ñ #tragico
Crying or Very sad Eu AINDA ñ tenho mãe aki mas, pelo jeitinho da sua conversa vejo ki já arranjei uma Very Happy ..kkkk
silent bj ti amo lindona e obg pela a homenagem ok? love s2
cheers vou dar uma festa pra mostrar a todos ki EU ganhei uma homenagem d vc baby, amei a noticia amr... I love you I love you What a Face sunny
obaa, ganhei uma nova filha *-*
bem vinda a familia filhota I love you
vou falar com o seu pai sumido pra vir te conhecer kkkk
e vc ja conhece suas irmas?
são a Ju, Talita e Verônica Very Happy
bjoos filhinha linda I love you
Smile massa, cheers ganhei uma Mãezinha do s2 I love you I love you , mas como sua mais nova filhota, exijo ++ cap. a acho ki minhas manas vão concordar,
a juh, eu já conheço, I love you ++ a talita e a veronica ñ, então irmarzinhas disnaturadas, entrem em contato comgo... Razz
bjão mamis, amei a homenagem nos cap. Wink What a Face
minha amiga tá aki do meu lado e mando um bjão... silent
ta vendo como eu sou prestativa, virei garota de recados....kkkkk alien
bj, bj, bj, pra vc mamae
Falou bonito mana!!!
Queremos + Mamys
Logo logo vc vai conhecer suas outras irmãs Isa(q intimidade a minha néh)
Bem-Vinda a Família
Bjos
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 32 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Luzita Ter Set 13, 2011 2:41 pm

*Boquiaberta...
Que lindo e que triste, por que o Damon não pôde simplesmente dizer?

Pobre Stefan, até uma Delena derramaria uma lágrima por ele agora...

A Jenna é tão fofa e o casal que Jer e Bonn formaram é perfeito *---*

Arrepiei e fiquei chocada, querendo mais, mais muuuuuito mais!

Fico feliz pelo Damon não ter cometido a audácia de desistir... Runn


Posta mais logo!

Luzita

Mensagens : 140
Data de inscrição : 07/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 32 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Gaby Souza Ter Set 13, 2011 2:51 pm

Vicky q liindo! Morri com esses amassos dos dois! Mas pq o Damon não disse alí q amava ela logo! Pooorquee Jesus!! Foi lindo o cp.! Quando tem mais?
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 32 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por isabela c tonon Ter Set 13, 2011 3:10 pm

JúhSalvatore:) escreveu:
isabela c tonon escreveu:
vicky_dobrev escreveu:
isabela c tonon escreveu: No Ñ #tragico
Crying or Very sad Eu AINDA ñ tenho mãe aki mas, pelo jeitinho da sua conversa vejo ki já arranjei uma Very Happy ..kkkk
silent bj ti amo lindona e obg pela a homenagem ok? love s2
cheers vou dar uma festa pra mostrar a todos ki EU ganhei uma homenagem d vc baby, amei a noticia amr... I love you I love you What a Face sunny
obaa, ganhei uma nova filha *-*
bem vinda a familia filhota I love you
vou falar com o seu pai sumido pra vir te conhecer kkkk
e vc ja conhece suas irmas?
são a Ju, Talita e Verônica Very Happy
bjoos filhinha linda I love you
Smile massa, cheers ganhei uma Mãezinha do s2 I love you I love you , mas como sua mais nova filhota, exijo ++ cap. a acho ki minhas manas vão concordar,
a juh, eu já conheço, I love you ++ a talita e a veronica ñ, então irmarzinhas disnaturadas, entrem em contato comgo... Razz
bjão mamis, amei a homenagem nos cap. Wink What a Face
minha amiga tá aki do meu lado e mando um bjão... silent
ta vendo como eu sou prestativa, virei garota de recados....kkkkk alien
bj, bj, bj, pra vc mamae
Falou bonito mana!!!
Queremos + Mamys
Logo logo vc vai conhecer suas outras irmãs Isa(q intimidade a minha néh)
Bem-Vinda a Família
Bjos
brigaDUU!!!! mana do s2 temos ki presionar nossa mamãe, ela ñ pode nos deixar na seca, a lei seca é só pra dirigir, ñ entra em vigor na mossa casa, ou no nosso pc melhor dizendo...Mamãe eu kero, mamãe eu kero, mamãe eu kero ++ cap. se ñ eu vou chorar... kkkkk #pagando de doida total...kkkk
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 32 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por JúhSalvatore:) Ter Set 13, 2011 8:41 pm

isabela c tonon escreveu:
JúhSalvatore:) escreveu:
isabela c tonon escreveu:
vicky_dobrev escreveu:
isabela c tonon escreveu: No Ñ #tragico
Crying or Very sad Eu AINDA ñ tenho mãe aki mas, pelo jeitinho da sua conversa vejo ki já arranjei uma Very Happy ..kkkk
silent bj ti amo lindona e obg pela a homenagem ok? love s2
cheers vou dar uma festa pra mostrar a todos ki EU ganhei uma homenagem d vc baby, amei a noticia amr... I love you I love you What a Face sunny
obaa, ganhei uma nova filha *-*
bem vinda a familia filhota I love you
vou falar com o seu pai sumido pra vir te conhecer kkkk
e vc ja conhece suas irmas?
são a Ju, Talita e Verônica Very Happy
bjoos filhinha linda I love you
Smile massa, cheers ganhei uma Mãezinha do s2 I love you I love you , mas como sua mais nova filhota, exijo ++ cap. a acho ki minhas manas vão concordar,
a juh, eu já conheço, I love you ++ a talita e a veronica ñ, então irmarzinhas disnaturadas, entrem em contato comgo... Razz
bjão mamis, amei a homenagem nos cap. Wink What a Face
minha amiga tá aki do meu lado e mando um bjão... silent
ta vendo como eu sou prestativa, virei garota de recados....kkkkk alien
bj, bj, bj, pra vc mamae
Falou bonito mana!!!
Queremos + Mamys
Logo logo vc vai conhecer suas outras irmãs Isa(q intimidade a minha néh)
Bem-Vinda a Família
Bjos
brigaDUU!!!! mana do s2 temos ki presionar nossa mamãe, ela ñ pode nos deixar na seca, a lei seca é só pra dirigir, ñ entra em vigor na mossa casa, ou no nosso pc melhor dizendo...Mamãe eu kero, mamãe eu kero, mamãe eu kero ++ cap. se ñ eu vou chorar... kkkkk #pagando de doida total...kkkk
KKKK' realmene lei seca so para dirigir...
Tbm vou chorar mamys (vc n vai querer suas filinhas chorando q nem doidas né h mae??) Sad
Posta++++ PLEASE bounce
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 32 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Jenn Qui Set 15, 2011 12:01 pm

Capitulo vinte e sete - parte 1
opa stefan pega leve hein, ele merece apanhar mas quero que a cara dele continue perfeita hein rum!!
ta vendo damon vc SEMPRE FAZ MERDA é sua sina baby, VEM FICAR COMIGO QUE VC PODE FAZER O QUE QUISER!!!
FOI TAAAAAOOO fofo esse momento da jenna e do jer adorei!!!

capitulo vinte e sete – parte dois
ah puta que pariu, oh damonh PK VC N FALOU LOGO SEU MONGOLOIDE???
depois de todo esse momento triste mas perfeito ele vai embora com promessas que so ele ouviu, ah fala seriooo
fiquei de mau

COMO É QUE É VICKY TA A FIM DE DEIXAR A GENTE EM ALTA TENSÃO NEH???SUA MÁ
XdDDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 32 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Tallitaa Qui Set 15, 2011 2:18 pm

Mãeee que lindoo o momento dos dois, pena que o Damon não conseguiu falar que ama ela Sad
Espero que ele consiga logo...
Ansiosa por mais aqui mãe, tá chegando o fim de semana, vai ter mais??

Bjus mãe Very Happy

----------------

Vi que tenho uma irmã nova aqui!!
Oi Isabela, seja bem vinda a família!!
Bjus Very Happy
Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 32 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Vaanny Qui Set 15, 2011 4:35 pm

Vickyy
eu achei tão lindo esse momento Delena
pirei em saber que o Damon entrou no quarto dela de todo jeito. (aquele ali ngm segura).
e foi linda a briga deles. (sim, eu achei romântica) KKKKKKKKK
Ela assumiu que o ama. (eu pulando na cadeira.)
ela perguntando se ele a ama (eu murchando na cadeira)
ele ficando calando (eu chorando na cadeira)
KKKKKKKK foi bem assim sobrinha.
eu ameei tudo.
quero só ver o que o Damon vai fazer agora.
beijoos amor

Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 32 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Tallitaa Sex Set 16, 2011 1:10 am

Meninas, minha mãe pediu pra eu postar o próximo aqui pra vcs...
Então ai vai ele... Boa leitura Very Happy


Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 32 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Tallitaa Sex Set 16, 2011 1:18 am

Capítulo 27 – última parte

Stefan estava dando o máximo de si para não pensar em Elena ou em seu irmão. Ele deixou as meninas em casa e resolveu ir dar uma volta pela cidade. Ele se recusava a voltar para casa de sua... sua o quê? Ex-noiva? Amiga? Cunhada?

Era perturbador demais pensar em Elena como sua cunhada.

Outra mulher que ele amava e Damon roubava dele.

Stefan não queria ver ninguém enquanto não conseguisse se dominar.

Perdeu a conta do tempo que passou dirigindo sem rumo, se deixando levar pelos sentimentos confusos.

Até finalmente parar na pequena praça duas quadras antes da casa de Elena.

Ele não sabia de onde vinha a vontade repentina de parar ali. E nem perdeu tempo pensando sobre aquilo. Simplesmente parou, desceu do carro e sentiu o vento gelado bagunçar seu cabelo. Era incrível como a noite parecia melancólica, longe de Elena, sozinho em uma praça caindo aos pedaços. Até o brilho da lua parecia apático para ele. Stefan olhou vagamente para os dois escorregadores enferrujados no centro do parquinho, a gangorra branco-amarelada e com a tinta já descascando, o gramado sem vida, brinquedos que já haviam sido coloridos e se tornaram uma mistura esquisita de cinzento com o marrom natural da madeira. Ele se sentia como um daqueles brinquedos. Oco, melancólico, pichado. Quebrado por dentro.

Estava tão ocupado sentindo pena de si mesmo que tomou um susto ao perceber um movimento discreto nos balanços. Ele notou a silhueta de uma mulher sentada em um dos balanços frágeis. A larga barra de ferro por cima do arco dos balanços estava um pouco envergada, como se o peso da mulher fosse o máximo que podia aguentar sem partir-se ao meio. Havia dois balanços inteiros ali e um par de finas correntes arrebentadas, que no passado havia sido o suporte do balanço que completava o trio.

Stefan tentou ignorar as lembranças que as correntes despertavam.

A mulher escolhera o balanço do meio.

Depois de se aproximar um pouco, Stefan percebeu que a mulher era Elo. E ela tremia de frio.

O vampiro tirou seu smoking e se aproximou por trás dela, pousando a peça nos ombros de Elo.

Ela não pareceu tão surpresa quanto ele achava que ficaria.

- Você gosta de me surpreender por trás, hein? – ela comentou com um sorriso malicioso – Mas obrigada pelo smoking, de qualquer jeito.

Stefan sentiu seu rosto esquentar.

- Não é isso, eu...e-eu... – ele se sentia um idiota gaguejando daquele modo.

A risada de Elo soou um tanto nervosa.

- Relaxa, eu só estou brincando – ela passou uma mão pelo rosto apressadamente.

E ele notou os rastros de lágrimas brilhando em suas bochechas.

- Eu sei que não é da minha conta – ele disse, colocando as mãos nos bolsos e encarando a lua distraidamente – Mas por que você está sozinha em uma praça abandonada chorando no meio da noite?

- Por que você está caminhando em uma praça abandonada sozinho no meio da noite? – ela retrucou – Os esquilos ficam mais pela floresta, sabe.

Stefan ergueu as sobrancelhas e usou um tom falsamente magoado:

- Nossa, a gente se preocupa com as pessoas e só recebe patadas em troca. Está passando tempo demais com o meu irmão, Elo.

Ela o olhou preocupada, achando que o tinha magoado de verdade.

- Me desculpe, eu não estava falando sério.

- Relaxa, eu só estou brincando – ele repetiu a frase dela com um sorriso torto.

Elo revirou os olhos. Depois suspirou.

Eles ficaram em silêncio por alguns minutos.

- Claudio foi mesmo embora com aquela vampira, não foi? – ela murmurou de repente.

Stefan assentiu e a examinou com cuidado.

Podia ver a tristeza que sentia refletida no rosto dela.

- Dois corações partidos – ele comentou.

Elo o encarou.

- O que?

- Dois corações partidos – ele repetiu – Você e eu.

- Do que você está falando? E a Elena?

- Acabou de me pedir um tempo – ele deu de ombros – Parece que ela está apaixonada por mim e pelo meu irmão.

Elo fez uma careta.

- Essa você ganhou – ela disse – Tudo bem que eu sou apaixonada pelo Claudio há quase dois séculos e ele nunca me deu bola, mas pelo menos a vampira vaca dele não é minha irmã.

- Você é muito boa em consolar os outros – Stefan observou sarcástico.

Ela sorriu.

- Pelo menos eu sou sincera, Stef – disse Elo – Não sei se tudo vai dar certo. Não sei se ela vai te escolher. Mas como ela já é sua namorada, a balança deve pender mais a seu favor.

Stefan sentiu um calor esquisito no estômago ao ouvir a voz dela pronunciando seu apelido.

- Você nunca me chamou de Stef antes.

- Você não gosta?

- Pelo contrário. Até prefiro – ele se viu dizendo – É menos... sei lá, formal.

- Sei o que quer dizer – ela concordou – acho Eloysa muito formal, Elo soa bem melhor.

Stefan chegou mais perto dela e se sentou no balanço ao seu lado, esquecendo-se de sua aparência frágil.

Não deu outra: as correntes arrebentaram e ele caiu de costas no chão.

Elo gargalhou.

- Não é engraçado – Stefan fez bico.

Ele puxou a perna dela e o balanço de Elo cedeu também.

Ela caiu em cima dele.

Agora era Stefan quem ria alto.

- Quem ri por último ri melhor, querida – ele disse entre risadas.

- Você vai me pagar por isso – Elo deu um soco no peito do vampiro.

- Que medo – ironizou Stefan.

Ela começou a socá-lo com mais força.

- Ei – Stefan se sentou ainda rindo – Para com isso, você é fraca demais para me machucar.

Elo abriu a boca para responder, mas ao invés disso só corou e fechou a boca outra vez.

Ela tinha acabado de perceber a proximidade dele.

Seus rostos estavam separados por poucos centímetros, os narizes quase se tocavam e ela estava sentada no colo dele.

- O que, percebeu a minha superioridade? – Stefan provocou.

Elo se mexeu, desconfortável, e Stefan ficou surpreso ao deixar escapar um gemido baixo.

Só então pareceu perceber a posição constrangedora em que se encontravam.

Os dois se afastaram o mais rapidamente que puderam.

E o vampiro ficou muito constrangido com sua reação involuntária.

- Hã... droga, agora não posso mais sentar no balanço. – disse Elo, tentando quebrar o clima tenso.

- Que tal a gangorra? – Stefan sugeriu – Também está caindo aos pedaços, mas não custa tentar.

Ela riu pelo nariz.

- Vamos nessa.

Os dois foram até a gangorra e cada um se sentou cuidadosamente em uma ponta dela.

- Até agora tudo bem – disse Stefan.

- Acho que esse não desaba com o seu peso – comentou Elo – Já pensou em fazer uma dietinha, Stef?

- Eu não vou ter a mínima pena de te derrubar se cair daqui – ele grunhiu.

Ela revirou os olhos.

Os dois ficaram em silêncio por algum tempo.

Stefan pensava na última vez que estivera naquele parquinho.

Fora com Elena, e fazia cerca de um mês.

Eles tinham quebrado o terceiro balanço. Ele ainda se lembrava de estar empurrado ela, do balanço se quebrando do nada e de ter se jogado no chão para impedi-la de se machucar. Ele conseguira girá-la durante a queda e ela acabara caindo em cima dele. Entre risadas e beijos, eles passaram um bom tempo deitados no chão.

O buraco no peito de Stefan tornou a se abrir. Doía tanto saber que podia perdê-la para outro homem...

Ainda mais esse homem sendo seu irmão bipolar que podia acordar um dia querendo matá-la só para se divertir.

- A última vez que esteve aqui foi com a Elena, não foi? – perguntou Elo de repente, distraindo-o.

- Como você adivinhou?

- Pela sua expressão. – ela encarou os próprios pés – A última vez que estive aqui foi com o Claudio. Sei como você se sente.

- O amor é uma droga – disse Stefan.

- Com certeza – Elo suspirou.

Ela se pôs de pé subitamente, quase o derrubando.

- Ei! – Stefan reclamou.

- Com licença, vou pular da ponte – ela disse – Esse clima deprê está acabando comigo.

- Quer saber? Eu vou também – ele deu de ombros – A gente pode aproveitar e deixar bilhetes suicidas bem dramáticos pra aqueles ingratos.

Elo riu.

- Mas sério, vou para casa – ela tirou o smoking dele e entregou para o vampiro – Obrigada.

Stefan sacudiu a cabeça. Ela ainda estava tremendo.

- Pode ficar com ele. Me devolve depois – ele o empurrou de volta para ela.

- Tudo bem, obrigada.

Elo vestiu o smoking, enfiou as mãos nos bolsos e encarou a lua.

- Sabe – ela disse depois de uma pausa – Eu achei que precisava ficar sozinha agora. Mas... foi bom ter te encontrado.

Stefan sorriu e concordou.

- Também acho. Nada melhor do que ver outra pessoa caída em desgraça quando estamos péssimos – ele disse.

Elo riu.

- O que acha de a gente ficar mais um tempinho por aqui então? – ela voltou para a gangorra – É bom ter alguém que entende para desabafar.

Stefan assentiu.

Ele ainda não conseguia parar de pensar em Elena, mas conversar com Elo ajudava. Diminuía um pouco a dor. Era bom estar falando com alguém que passava pelo mesmo que ele.

O vampiro voltou para a gangorra e conversou com Elo até o dia amanhecer.

Sentia-se muito melhor ao deixá-la em casa.

E podia sentir também uma nova camaradagem surgir entre eles.
Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 32 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Tallitaa Sex Set 16, 2011 1:22 am

Ok mãe, postei o capítulo, agora vou comentar...

Que clima legal que surgiu ali, né?!
Tipo, até na desgraça os dois deram umas risadas é3

Achei mtoo legal a hora que ela caiu em cima dele, kkk
Ele teve uma reação involuntária é?? Twisted Evil
Não sei não heim, mas essa camaradagem tá parecendo que vai virar outra coisa...
Se virar mesmo, eu fico feliz por ele, pq apesar de ser Delena, não quero que ele sofra, né... Vai ser legal ele achar alguém Very Happy

Bjuss mãe, adoreiii o capítulo!!!!

Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 32 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Den!se ;D Sex Set 16, 2011 11:51 am

Dinda Super Fofo o caps Razz tão lindos o stefan e a elo junto ADOREI

e o bom é que um ta entendendo pelo que o outro da passando e podem se ajudar WONNNNN muito PERFEITO e o Stefan merece muito ser feliz e ele é muuito cavalheiro pra ser desperdiçado kkk:D mesmo sendo teen Damon nao tenho nadinha contra o tefan e gosto muito dele kkkkkk

CAPITULO LINDOOO DINDA ADOREIIII

e n demora ta quero mais!!! kkkkk

bjos dinda linda <3
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 32 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Luzita Sex Set 16, 2011 4:13 pm

Camaradagem? Na minha época isso se chamava paixão... husauhsahsa


Adoreei, supper lindo lindo =D~

Luzita

Mensagens : 140
Data de inscrição : 07/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 32 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por isabela c tonon Sex Set 16, 2011 5:39 pm

mamy's amei o cap... di vdd ++ é um pouco tristi saber ki o Stefan tá sofrendo... +++ isso vai melhorar, certeza, agr eu kero saber oq vai acontecer com o Damon e a Elena... posta ++ #carinha-do-gato-de-botas please mamãezinha do meu s2... love you monther <3
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 32 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Gaby Souza Sáb Set 17, 2011 3:42 am

Aaameeei o cap.!! O Stefan ea Eloo lá no maior climaaa! Podia ter rolado um selinho....
Quando tem mais?
Beeijos
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 32 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por JúhSalvatore:) Sáb Set 17, 2011 10:34 am

Mamys adorei o capitulo
A Elo e o Stef juntos foi mt fofo!!!
Amei d+++
Qndo tem +???
Bjokas:*
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 32 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Verônica Sáb Set 17, 2011 10:00 pm

Maamis adorei os capitulos

Poxa o Damon podia ter falado q amava Elena é ruim vc esperar ouvir eu te amo da pessoa amada e ela nao falar

Achei legal o Stefan e Elo "aprofundarem" nessa "amizade" que tenho certeza q vai virar outra coisa auhsahs

Beijos
Verônica
Verônica

Mensagens : 289
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 32 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Luzita Ter Set 20, 2011 2:08 pm

Maiis *-*

Luzita

Mensagens : 140
Data de inscrição : 07/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 32 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 32 de 43 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 37 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos