Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Amaldiçoada - Página 12 I_vote_lcap64%Amaldiçoada - Página 12 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Amaldiçoada - Página 12 I_vote_lcap36%Amaldiçoada - Página 12 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Amaldiçoada

+13
moon
Miriam.Pierce
Susy_W
Diego
Luana
vicky_dobrev
manuoc
Nanda Cyrus
Stéphanie Petrova
Jéssica Schirrmann
Jenn
Eloo
Miriam Salvatore
17 participantes

Página 12 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

O que Steph deve fazer?

Amaldiçoada - Página 12 I_vote_lcap80%Amaldiçoada - Página 12 I_vote_rcap 80% 
[ 4 ]
Amaldiçoada - Página 12 I_vote_lcap20%Amaldiçoada - Página 12 I_vote_rcap 20% 
[ 1 ]
Amaldiçoada - Página 12 I_vote_lcap0%Amaldiçoada - Página 12 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Amaldiçoada - Página 12 I_vote_lcap0%Amaldiçoada - Página 12 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 5
 
 
Votação encerrada

Amaldiçoada - Página 12 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Jul 20, 2011 10:20 pm

Oii gentem muitissimo obg por virem aqui ta..
Mana Jenny Tadinho do Tiago né..ai ai eu tambm sou apaixonada por ele..ele é TDB ...
AJenny é uma cabeça dura fazer aquilo com o Matheus,mas ela ta confusa coitada...
Que bom que gostou do ritual do Protetor eu me esforcei pra isso..
Filho Diego Obg bebe da momis..
Filha Manu É realemnte quem se deu mal foi o Tiago tadinho ... O rumo da historia ta te deixando triste filha..não se preocupe as coisas tendem a melhorar..
Jessica A Jenny e a Steph tão querendo maltratar o coração dos homens kkk
Acho que eles se acertam no final...
Stephanie Até que enfim tu venho menina...Saudades de vc tambem..
Mas o teu super comentario valeu a ausencia...

Cap novo nascendo ....
FELIZ DIA DO AMIGO PRA VCS
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 12 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Jul 20, 2011 10:36 pm

Cap 25 Ataque

Stephanie congelou.Ela não conseguia dizer e nem fazer nada.Aqueles olhos verdes a olhavam com tanta magoa e raiva que chegava doer.Ela viu uma lagrima correr pelo rosto dele,se odiou por isso.Ele tinha provado seu valor ajudando as bruxas a fugirem da casa de Onirdes.Ela sabia porque ele tinha feito aquilo,sabia que era por ela e agora ela fazia aquilo.“Só posso ser amaldiçoada mesmo nada da certo pra mim” Stephanie pensou.
____Eu cheguei numa má hora._Tiago disse seco e saiu dali.
Ela olhava Tiago se afastar.Queria ir atraz dele sim,mas o que ela ia dizer a ele?Nem ela sabia direito porque tinha beijado Eduardo.Só agora se deu conta da merda que fez.Não devia te-lo aceito como Protetor ele certamente confundiu as coisas e iria sair magoado dessa historia.
____Ta esperando o que pra ir atraz dele?_Jennifer guinchou no ouvido dela.
____Quem é ele?_Eduardo pediu em tom enciumado.
Stephanie pestanejou diante das perguntas,ja não enxergava mais Tiago que ja tinha desaparecido no meio da festa cigana.Agora era ela que chorava pela burrada que tinha feito.Ele jamais a perdoaria.
____Quem é ele?_Eduardo pediu de novo.
____Meu ex namorado._Stephanie respondeu dessa vez.
____Ex?Voce enlouqueceu?_Jennifer guinchou de novo.
____Aquele que mentiu pra voce?_Eduardo pediu ignorando Jennifer.
____Mentiu?Ele não mentiu.Não seja debimental de ainda achar que ele mentiu Stephanie._Jennifer ordenou pra ela.
As lagrimas cairam dos olhos de Stephanie Jennifer tinha razão.Toda razão.Ele não tinha mentido,talvez omitido,mas ele não tinha mentido e não era o culpado pela morte de sua vó.
____Vai espera muito pra ir atraz dele?_Jennifer pediu tirando ela dos devaneios.
Stephanie assentiu e se encaminhou pra ir.Mas Eduardo a segurou.Ela olhou pra ele.Podia ver o medo dele,uma ponta de magoa nos olhos azuis.
____Não vou deixa-la ir se magoar mais._Ele disse.
____Voce é Protetor dela.Sua função é porteger e não tomar decisões._Jennifer bufou.
____Obrigada,mas eu presiso falar com ele._Ela disse se mandando.
Tiago sentou-se no banco bem ao lado do chafariz e ficou olhando o ceu.Era noite de lua cheia.Uma linda e triste noite.Ele nunca imaginou que Stephanie faria isso.Mas fez e ele tinha que aceitar o fim.Não ia dar certo mesmo.Como ela mesmo diz ele é um vampiro e ela uma bruxa que não devem ficar juntos.
____E ai garanhão o que tanto olha pra minha lua cheia?_Ele ouve a voz inconfundivel de Manu.
___Sua lua cheia?_Ele diz olhando pra ela.
___Sim a loba aqui sou eu._Ela respondeu convencida.
___Eu estava só pensando..._Ela diz
___Em Stephanie._Manu completa.
___Ela tem outro.Me esqueceu assim tão facil._Tigo fala chorando.
___Eu acho que não é bem assim.Que tal pedir pra ela?_Manu diz apontando Stephanie ali na frente dos dois.
Tiago sentiu Manu se afastar.Ele não ousou levantar o olhar.Sabia que Stephanie estava ali na sua frente.Sabia que iriam ter que conversar.Mas nã era ele que ia começar as coisas.Da ultima vez que se viram ela quase tinha o matado.E ele procurou se redimir,aceitou uma culpa que não era dele.E quando volta pra pedir uma chance a encontra com outro.Definitivamente não era ele quem tinha que tomar a palavra.
____Vai ficar olhando o chão por muito tempo?_Ela perguntou pra ele.
Tiago continuou quieto.
____Desculpe._Ela tentou.
____Desculpa pelo que?Por ter quase me matado ou por beijar outro cara?_Ele diz levantando-se encarando ela.
____Desculpe por tudo,por ter sido uma idiota com voce.Por não ter te dado chances de se explicar.Por favor eu imploro o seu perdão._Ela diz chorando.
____Pelo visto eu cheguei tarde né,voce ja estava de pegação com outro._Ele diz magoado.
____Ele é meu Protetor..._Ela tenta argumentar.
Tiago ri amargurado.
____Não enteressa.Não me enteressa._Ele diz.
As lagrimas de Satephanie se intensificaram ainda mais.Ela entendia perfeitamente ele.
_____Voce me odeia?_Ela pediu com medo da resposta.
_____Não...Eu te amo.
_____Tambem te amo.Só voce.
Tiago amoleceu ao ouvir aquilo.Ela o amava ainda.Não conseguindo mais se segurar apegou pela cintura beijando-a.Acariciando seus cabelos.Sentindo o cheiro ,o corpo o gosto dela.Matando a saudades que estava de beijar o seu amor.Ele a abraçou ainda mais forte de medo de perde-la.
Stephanie estava nas nuvens.Os braços de Tiago ao redor de sua cintura a boca dele na sua.A sensação maravilhosa de ser beijada pelo homem que ama dos carinhos dele.Mas mesmo assim ela sentia no meio do beijo a magoa dele a raiva por ve-la com outro ela conseguia sentir tudo aquilo no beijo.E se abraçou ainda mais nele,queria livra-lo de toda dor que ela tinha causado.
____Te amo._Ela susurou pra ele depois do beijo.
____Tambem meu amor...Muito._Ele disse iniciando um outro beijo.
Mas ambos pararam com os beijos quando ouviram um explosão e gritos de pessoas aterrorizadas.
____O que é isso?_Stephanie pediu ao ver o fogo se espalhando pelo local.
____Por Onirdes,eles não podem atacar agora._Tiago disse arrastando Stephanie dali.
Jennifer caminhava por entre as musicas e as ciganas dançando.Ja estava fazendo planos de voltar para o Castelo quando avista Manu.
____Oi o que faz aqui?_Jennifer dis abraçando a amiga.
____Ué vim a procura do meu cigano._A outra responde e ambas caem na gragalhada.
____Ok...vamos dar um giro pra acharmos uns ciganos gostosos._Jennifer propos.
____É pra ja._Manu concordou.
Assim as meninas sairam passeando pela festa jogando charme a todos os garotos possiveis.Manu até ficou com um ela era ligeira pensava Jennifer.Mas ela tambem não ia passara festa em branco.Estava jogando charme pra um garoto que não tirava os olhos dela.O garoto começou a caminhar em sua direção,ela sorriu pra ele o incentivando,mas logo o sorriso desmanchou.
Não por que ela não tinha gostado do pretendente.Mas o que viu adiante dele a deixou puta da cara.O que aquele Matheus damon estava fazendo ali com uma cigana toda risonha e passando a mão nele.O sangue ferveu.Ela praticamente empurrou o garoto que se aproximava e com passos decididos foi até Matheus.
____Perdeu alguma coisa aqui querida?_Ela disse gorssa a garota que estava ao lado de Matheus.
A garota olhou pra ela com ar de superior e soltou uma risada,logo depois deu um beijo leve nos labios de Matheus e saiu rebolando vitoriosa.
____Mas que pu..._Jennifer tentou falar.
____Olha a boca suja Jenny.Que coisa feia._Matheus repreende ela.
____Cale aboca damon..._Ela sibilou pra ele.
____Só se for na tua._Ele desafiou.
Ambos ficaram se emcarando num comflito silencioso.Os olhos soltando faiscas.Matheus diminuiu a distancia entre eles.Podendo sentir o perfume dela.Ceus ela era tão tentadora.
Jennifer olhava ele se aproximar,queria mete-lhe um soco na cara.Mas tudo o que ela conseguiu foi ficar feito uma estatua onde estava.Seus copro arrepiou quando ele tocou seu rosto de leve.
____Que barulho é esse?_Matheus perguntou de uma hora pra outra.
____Que barulho damon?Não tenho ouvidos de vampiro._Jennifer disse malcriada pra ele.
Ela virou-se pra onde ela olhava.Fogo.E ai ela ouviu o que ele falou.Eram tiros.
Manu apareceu na visão deles derrepente.
____Graças a Deusa encontrei voces.Os vampiros estão atacando as bruxas que estão aqui e a policia huamana esta tentando conte-los de qualquer jeito._Manu cuspiu tudo derrepente.
____Pela Deusa vamos dar um jeito de sair daqui._Matheus disse arrastando as duas.
Mas o grito de dor de Jennifer fez os dois estacarem olhando pra ela arregalados.Os sons de tiros estavam mais proximos.
Jennifer estavam ajoelhada no chão segurando a um pedaço da bulsa ensopada de sangue.Ela mesma levantou a camiseta e todos viram o baita buraco na sua barriga causado pela bala perdida.


Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 12 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Jenn Qua Jul 20, 2011 11:00 pm

eu fui baleada? affraid ta vendo jenny, fica tratando o outros mau, desdenhando homem gostoso, papai do céu castiga muahahahah.
gente espero que eu me salve!
esse vampiros tinham que vir atacar logo agora que a steph e o tiago tavam se entendendo? poxa, o momento deles tava sendo tao AMAZAING droga, tem sempre um idiota tentando estragar tudo!
eduardo meu filho você se ferrou nessa.
a mannu é engraçada!
xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 12 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Miriam Salvatore Sex Jul 22, 2011 11:58 pm

Cap 26 Curando

Stephanie e Tiago corriam pra tentar se esconder do fogo e dos tiros.
____Ti eu to com medo.Nunca vi uma coisas dessas._Stephanie reclamou.
Ele estava aterrorizada. Ja avia corpos queimados,pescoços quebrados,fogo pra tudo o que é lado.Os policiais atiraravam nos vampiros,que logo se curavam e avançavam em suas gargantas.
As poucoas bruxas que estavam ali,espaalhvam ataques psiquicos de todos os jeitos,atingindo não só os vampiros mas tambem os humanos.Era o caos,a destruição total.
Um magico circulo de fogo se formou ao redor deles.Stephanie e Tiago mandavam comandos mentais pra pagar o fogo,mais nada,parecia que ele atiçava mais ainda.Tres vampiros aparecem na visão deles,Tiago os conhecia muito bem eram Artur,Ricardo e Daniel seus primos.
___Ora ora a ovelha negra sumida apareceu._Ricardo debochou.
Tiago ficou quieto apenas segurou forte no braço de Stephanie pra qualquer coisa sairem correndo dali.
____Não adianta querer proteger a bruxinha.Não vai conseguir._Daniel destilou veneno.
____Voces não vão enconstar um só fio de cabelo dela._Tiago ameaçou.
____Issso é o que veremos..._Artur ameaçou de volta.
Em seguida o vampiro avança entre as chamas sem nem ao menos se queimar e agarrava Stephanie por tras arqueado a sua cabeça deixando o pescoço a mostra.Artur exibiu presas a Tiago e depois mirou o pescoço da bruxa.
____Não..._Tiago disse indo em direção a eles,mas foi agarrado pelos outros dois vampiros que começaram a atordoa-lo com o poder mental vampirico.
Mas o jesto de Artur não se completou.O chão começou a tremer violentamente.Os vampiros cairam não só por causa da trememção do chão mas sim porque algo lhes doia muito ele gritavam feito loucos,saia-lhe sangue pelo nariz,pelo boca,pelos ouvidos.
Stephanie nunca tinha visto vampiros sangrarem daquele jeito,e porque eles estavam se contorecendo tanto o unico vampiro que não se contorcia ali era Tiago ele olhava tudo confuso.
____É voce que esta fazendo isso?_Ele pediu pra ela.
____Não._Stephanie respondeu.
Mas logo ela sentiu a presença dele.Era reconfortante,lhe dava tranquilidade,paz ela sentiu-se segura a medida que ele se aproximava.Sorriu ao avista-lo a correu pra seus braços.
____Oh Eduardo...Que bom que apareceu.Pensei que ia morrer._Ela diz abraçando ele forte.
____Sou seu Protetor...Jamais falharei com a minha promessa de protege-la._Ele respondeu sorrindo apaixonadamente pra ela.
Entao ela tem realmente um Protetor pensou Tiago não gostando muito da forma como se abraçavam,não gostando do sorriso dela pra ele.Mas que merda ela tinha ter escolhido justo um cara que gostava dela.
Eduardo olhou pra Tiago como se só agora percebesse ele e lhe lançou um olhar de superioridade dizendo a Stephanie:
____Vamos antes que mais vampiros encontrem a gente.
Stephanie assentiu mas antes estendeu a mão pra Tiago o convidando a ir com eles.
___Vem amor._Ela dis simplesmente.
Tiago sorriu vitorioso dando a mão pra Stephanie é a mim que ela chama de amor ele pensou. “Não se gabe por isso,sera por pouco tempo.Vampiro imundo.” a voz de Eduardo soou na mente de Tiago.
Tiago ignorou completamente a ameça de Eduardo agora que tinha se acertado com Stephanie,nada nem ninguem iria separa-los.
Os tres começaram a se retirar,Tiago de mãos dadas com Stephanie e Eduardo na frente da garota protegendo ela como se fosse um escudo.Sem muitas demoras os tres encontraram os outros.Manu andava de um lado pro outro enquanto Matheus segura a cabeça de Jennifer no colo que ja estava desacordada no chão.
____Pela Deusa!O que aconteceu?_Stephanie disse se agachando ao lado da amiga.
____Ela foi baleada..._Stephanie ouviu alguem dizer.
Sim ela ouviu alguem dizer,não conseguiu ver de que era a voz.Sua atenção estava pregada em outra coisa.No sangue.O cheiro do sangue que saia do ferimento de Jennifer a afetou em cheio.Ela viu Manu se agachar tambem e levantar a camiseta de Jennifer.
O buraco na barriga dela era horrendo e saia mais sangue do que se pensva.Manu meteu o dedo no buraco retirando a bala de lá,fazendo o corpo da garota tremer e mais sangue sair.
____Pelo menos ela esta livre de uma infecção._Manu dissse para justificar o que fez.
Mas Stephanie não comentou,a unica coisa que ela enxergava era o sangue.O cheiro maravilhoso,sua boca salivou a vontade de beber de matar. “Mas que merda esta acontecendo comigo.” Stephanie pensou.Ela sentiu um leve coçar nas gengivas os olhos arderem.
____Pelos Deuses olhem o rosto dela._Matheus ginchou atrrorizado.
____Segurem ela rapido._Manu ordenou.
Eduardo agarrou Stephanie na mesma hora que ela avançou no ferimento de Jennifer.A gorata se debatia urrnado mostrando presas pra todo mundo.Tiago pegou a cabeça de Stephanie entre as mãos e começou a murmurar algo inaldivel pra ela que aos poucos foi se acalmando.
____Tire ela daqui._Manu ordenou de novo.
Tiago começou a se afastar Stephanie dali,mas Eduardo segura o braço da garota o impedindo.
____Eu cuido dela._Ele teimou.
____Não...Voce não vai saber cuida-la._Tiago respondeu.
____Mais eu sou o Protetor dela._Eduardo retruca.
____E eu o namorado._Tiago responde.
____Ah chega voces dois._Manu explode._Tiago leva ela daqui!
____Mas..._Eduardo inicia.
____Mais nada bruxo ignorante.Foi bem claro a ataque de sede que Stephanie deu aqui e ninguem melhor que um vampiro pra cuidar disso.Então se quer realmente protege-la não de cenas de ciumes._Manu discursou pra ele.
Eduardo bufou enfesando a cara,não gostou nada de ver a sua garota sendo levada por aquele vampiro imundo.
Manu agachou-se ao lado de Jennifer.Olhando atentamente o ferimento da amiga.
_____Ainda ta saindo muito sangue...Vamos ter de dar um jeito._Ela diz levando o pulso a boca.
___Não...Eu quero fazer isso._Matheus falou percebendo o que Manu ia fazer.
____Tem certeza?Voces vão ficar ligados.Ela provavelmente vai te matar depois._Ela responde.
____Eu sei não me importo com o que ela dizer depois.Só não vou deixa-la morrer._Ele diz.
E era verdade,ele não se importava se depois ela o chamasse de tudo que é nome ou o odiasse mais ainda.Ele até suportaria o desdem dela.Mas não suportaria viver sem ela.A amava demais pra deixa-la morrer.Nem que eles ficassem ligados e ele sentisse o odio dela por ele a vida toda.Matheus queria ser ele a curar a sua mada.Queria ser algo melhor que odio pra Jennifer.Pensando assim ele mordeu o pulso e colocou na boca da garota.
No começo ela não reagiu,mas algum momentos depois ela começou a sugar com vontade.Matheus fechou os olhos e apertou os labios tentado em vão reprimir o gemido.
Não ousou abrir os olhos pra encarar Manu de vergonha.Ele lembrava das aulas que teve na Casa de Leia (Deusa do Lobos) que aprendeu que quando avia troca de sangue entre vampiros,lobos e bruxas ele sentiriam prazer.Era uma forma em que os Deuses tinham achado de beneficiar os vampiros sem machucar os outros seres.Só que o problema era que o prazer que ele estava sentindo era quase como sexual,mas ele aguentou firme.E só abriu os olhos quando Jennifer parou de beber.
___O que aconteceu?_Ela pediu assutada.
___Calma esta tudo bem...Voce vai dormir agora ta._Ele disse amavel olhando em seus olhos.
Jennifer assentiu e aos poucos foi caindo no sono tranquilamente.Ele pegou ela no colo e disse a Manu:
____Vou leva-la pra Casa de Luna.
____Tudo bem.Cuida bem dela tá._Manu diz aflita.
Ele assentiu e saiu a desparda na velocidade vampirica com Jennifer no colo.
Passou pelas portas do castelo sem ser percebido feito um flecha.O mesmo no dormitorio feminino.Mas quando chegou no quarto a colocou gentilmente na cama.
Ficou olhando ela dormir.Parece um anjo ele pensou.Mas logo tratou de parar de pensar e começou a revirar os armarios atras de um Kit de primeiros socorros.
Achou um e se pos a trabalhar.Dizendo ao Deuses que ele era um cara respeitador Matheus tirou a roupa suja dela a deixando só de calcinha e sutian e começou a limpar o ferimento e por ultimo fez um curativo.Depois de trabalho terminado continuou a olhar mais Jennifer.Temera tanto por ela,mas não ia deixa-la morrer.Acariciou a face dela.Embora ele tivesse dado seu sangue pra curar ela ainda estava fraca,sabia disso.
Só avia um jeito de ele passar a sua enregia pra ela,era ficando proximo a maximo de horas,ou seja dormindo com ela.Suspirou Jennifer ia matar ele por isso,mas não ia deixa-la sozinha e fraca,ia dormir com ela e no outro dia se mandaria antes mesmo da garota acordar.
Ele estava com fome só agora tinha reparado nisso.Levantou e foi ao figrobar pra pegar alguma coisa e teve uma estranha surpresa.Não pela quantidade enorme de chocolates,mas sim por que avia um estoque de bolsas de sangue ali.Lembrou-se do ataque de Stephanie ela agira como se fosse recen transformada,ser que as bolsas eram dela?Coisa estranha ele pensou.Pegou uma bolsa de sangue e uma bara de chcolate e devorou os dois em poucos segundos.Deposi tirou a camisa e deitou-se cuidadosamente ao lado de Jennifer a abraçando.
____Minha energia agora é tua amor._Ele falou.


Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 12 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Jenn Sáb Jul 23, 2011 12:18 am

OMFG
Era o caos,a destruição total
que medo, que zueira, essa guerra ta ficando feia, muito feia!!
Sou seu Protetor...Jamais falharei com a minha promessa de protege-la._Ele respondeu sorrindo apaixonadamente pra ela.

até que o muleque se saiu bem mesmo, chegou em boa horas!!
Vem amor._Ela dis simplesmente.
te fudeu eduardo, essa aposto que doeu!!
Pelo menos ela esta livre de uma infecção._Manu dissse para justificar o que fez.
eita sangue frio da porra!!!
Tire ela daqui._Manu ordenou de novo.
e rapidinha antes que ela coloque um canudo no buraco da bala da jenny e pense que é a ultima latinha de coca cola do verão!!!
Mais nada bruxo ignorante.Foi bem claro a ataque de sede que Stephanie deu aqui e ninguem melhor que um vampiro pra cuidar disso.Então se quer realmente protege-la não de cenas de ciumes._Manu discursou pra ele.
manda muito bem essa garota!!
Tem certeza?Voces vão ficar ligados.Ela provavelmente vai te matar depois._Ela responde.
é tb acho que ela nao vai propriamente adorar a ideia, mas FOI LINDO ELE QUERER FAZER ISSO MESMO ASSIM!!
Não ousou abrir os olhos pra encarar Manu de vergonha.Ele lembrava das aulas que teve na Casa de Leia (Deusa do Lobos) que aprendeu que quando avia troca de sangue entre vampiros,lobos e bruxas ele sentiriam prazer.Era uma forma em que os Deuses tinham achado de beneficiar os vampiros sem machucar os outros seres.Só que o problema era que o prazer que ele estava sentindo era quase como sexual,mas ele aguentou firme.E só abriu os olhos quando Jennifer parou de beber.
ADOREI, isso foi poderoso, e uma ideia magnifica, ficou surreal, fantastico!!
Só avia um jeito de ele passar a sua enregia pra ela,era ficando proximo a maximo de horas,ou seja dormindo com ela
nao se aproveita não hein, rum, ela ta fraca mas por pouco tempo!!
Minha energia agora é tua amor._Ele falou.
acabou comigo aqui!!

O CAP FOI DEMAIS MANINHA, MESMO.
XD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 12 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Jéssica Schirrmann Dom Jul 24, 2011 2:26 am

cap 25 - coitada da jenny pale quando nao ta congelando numa fic a la jig saw ta levando bala perdida pale .......o que compensa nisso tudo é que ela sempre está bem acompanhada Twisted Evil

cap 26 - eita que ataque foi esse da Steph:shock: ??? Edu X Thi foi M-A-R-A;) ......Mas o Edu se ferrou bunitinhu, quem manda não separar profissional do emocional? Steph trate de ter uma DR bem dada nesse seu protetor, e dizer que o macho alfa da relação é o Vamp Thiago Twisted Evil

Thiagão chegou com tudo Twisted Evil .....convenceu a Steph rapidinho Twisted Evil ....É o amorrrrrrrr!!! I love you
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 12 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por manuoc Ter Jul 26, 2011 1:10 pm

CAPÍTULO 25

"Só agora se deu conta da merda que fez.Não devia te-lo aceito como Protetor ele certamente confundiu as coisas e iria sair magoado dessa historia."

antes tarde do que nunca ...rs

"Voce é Protetor dela.Sua função é porteger e não tomar decisões._Jennifer bufou"
Adorei, colocou o intrometido no devido lugar

"_Voce me odeia?_Ela pediu com medo da resposta.
_____Não...Eu te amo.
_____Tambem te amo.Só voce."


Enfim esses dois se entenderam. Adorei =D

"Ok...vamos dar um giro pra acharmos uns ciganos gostosos._Jennifer propos.
____É pra ja._Manu concordou."


Pois é, cansei de ser vela.rsrsr


"Mas o grito de dor de Jennifer fez os dois estacarem olhando pra ela arregalados.Os sons de tiros estavam mais proximos.
Jennifer estavam ajoelhada no chão segurando a um pedaço da bulsa ensopada de sangue.Ela mesma levantou a camiseta e todos viram o baita buraco na sua barriga causado pela bala perdida."


Por essa eu não esperava, coitada da Jenni, que aflição.

------------

CAPÍTULO 26

"Ah chega voces dois._Manu explode._Tiago leva ela daqui!
____Mas..._Eduardo inicia.
____Mais nada bruxo ignorante.Foi bem claro a ataque de sede que Stephanie deu aqui e ninguem melhor que um vampiro pra cuidar disso.Então se quer realmente protege-la não de cenas de ciumes._Manu discursou pra ele."


Eduardo tava merecendo kkk

Tiago super protetor, e Eduardo querendo atrapalhar tudo, que chato.
A Stephanie tá virando vampira? OMG agora fiquei hiper curiosa, principalmente depois que o Matheus achou as bolsas de sangue. hm...

e por falar nele, lindo ele salvando a vida da Jenni. Lindo gesto de amor,
o melhor da fic inteira.

AMei o capítulo


-------------


Mãe tô meio sumida, sem tempo, mas sempre que eu posso passo por aqui tá.

Ansiosa pela continuação.
N demora p postar


bjoooos
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 12 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Stéphanie Petrova Ter Jul 26, 2011 4:44 pm

Cap 25 ataque : Adorei a stéphanie pedindo desculpas//// , e que beijão do tiago com a stéphanie , sera que enfim eles serão felizes?? /// porra , logo quando eles se beijão tem que começar essa merda de guerra .(RAIVAAAAAAA) //// Jenny baleada???

Cap 26 curando : [ Pessoal do forum vamos juntar dinheiro para que depois dessa guerra toda acabar contratar um pscicologo para todos os personagens dessa fic, eles estão ficando traumatizados com toda essa guerra .] //// eduardo Someeeeeeeeeee dessa fic, deixa a stéphanie e o thiago em paz e a sós /// Ownnn ti bunitinho o matheus ajudando a jenny /// Momento stéphanie ♥️ thiago .

AMEIII ESSES 2 ULTIMOS CAPS . tá de parabens
Very Happy
Stéphanie Petrova
Stéphanie Petrova

Mensagens : 484
Data de inscrição : 14/04/2011
Localização : Rio de janeiro -RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 12 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Jul 27, 2011 2:27 pm

Então miha gente obg por serem passar por aqui....
Mana Jenny Obg por gostar do cap e por achar a minha fic legal... Wink amo vc I love you
Jessica Enm tudo que é fic a Jenny ta fsofrendo alguma coisa ná kkk pelo menos ela tem umas compnhia muuuiiitooo boa Rolling Eyes
O ataque da Steph vai ser explicado nos cap que vem.. Ja bolei um plano pra ela dizer pro Edua não misturar profissional com pessoal kkkkk Wink
Filha Manu Orgulho da momis que bom que acha tempo pra vir.. A tua personagem é bem descolada e idependete espero que continue gostando Wink
Stephanie KKKK sera que os personagens vão ficar traumatizados com a Guerra...kkk gostei da ideia do psiclogo... Venha mais seguida menina... Wink

CAP NOVO SENDO PROCESSADO ..... Exclamation
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 12 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Jul 27, 2011 2:38 pm

Cap 27 O amor ,a burrada e as coisas estranhas do castelo.

Stephanie estava sentada no chão de frente para o por do Sol.Tiago a tinha levado pra praia.E agora ali sentada ela pensava no que acaba de fazer.Não entendia o que estava acontecendo com ela,tinha avançado na amiga que estava perdendo sangue e teria matado ela se não a tivessem tirado dali. Lagrimas sairam de seus olhos o que ela estava se trasnformando?Sua cabeça era só duvidas.
____Porque esta chorando meu amor?_Tiago perguntou sentando-se do lado dela.
____Eu quase matei minha amiga Tiago...No que estou me transformando?_Ela diz chorando mais ainda.
____Calma...Vai dar tudo certo._Ele diz secando as lagrimas dela com o dedo.
Ela sorri pra ele não sabia o que faria num momento desses se não fosse Tiago ali pra poia-la.
____Obrigada._Ela murmurou.
Ele não respondeu apenas a beijou de um jeito doce querendo livra-la de qualquer incomodo.
___Te amo._Ele disse depois.
Ela sorriu pra ele,deixando o bobo de amor.Ela era tão linda que o deixava fascinadao.Avançou num beijo intenço nos labios dela.Enterrando so dedos nos cabelos loiros da garota.Logo depois ele mordeu de leve o queixo dela e espalhou beijos pelo pescoço.Foi inpossivel não sentir o cheiro do sangue dela,não sentir a necessidade de beber dela.
____Ah Ti,amo tanto voce._Ela ofegou pra ele.
____Tambem meu amor muito...
____Vamos nadar?_Ela pediu com um sorriso sombeteiro.
____Vamos._Ele respondeu com o mesmo sorriso pra ela.
Stephanie correu pro mar de roupa mesmo,estava usando umvestido branco,logo atras Tiago foi.Eles nadaram e brincaram até cançarem,e voltaram pra areia entre risos.
___Nadei mais rapido que voce duas vezes._Ela disse rindo.
Tiago não respondeu estava sem folego mesmo sendo vampiro.O vestido branco molhado colado ao corpo a deixou estremamanete sexy.Ele não conseguia tirar os olhos dela.Ela sorriu sem jeito pra ela.Aquele sorriso timido foi o que tirou a razão dele.Tiago a agarrou pela cintura a beijando forte ,a apertando , seu corpo foi se moldando ao dela.Logo seus labios deslizavam pelo queixo e sua lingua passeava pelo pescoço dela sentindo o cheiro do sangue era como se ele pudesse sentir o gosto dela,o cheiro dela estava fazendo ele perder o controle.Mas ele nã ia morde-la a não ser que ela quisesse.
____Oh Tiago..._Ela gemeu quando ele lhe deu um chupão no pescoço.
____Voce esta tão gostasa nesse vestido molhado..._Ele disse a beijando.
Ela riu com o comentario dele,e o beijou lentamente aproveitando cada segundo do beijo enquanto as mãos de Tiago percorriam seu corpo por baixo do vestido.
____Voce é minha._Ele disse derepente segurando a cabeça dela a obrigando a encara-lo.
Ela não respondeu apenas ficou olhando ele nunca tinha ouvido aquele tom de voz vindo de Tiago.Nunvca vira ele soar tão possesivo.
____Não quero nunhum bruxo metido dando em cima de voce._Ele diz fazendo carinho nos cabelos dela.
____Sabe que sou apenas tua._Ela dis simplesmente pra ele.

Spoiler:
Ele sorriu de felicidade ao ouvir aquilo dela.Era apenas dele só dele e de ninguem mais.Avançou na boca dela num beijo que quase a deixou sem folegao enquanto as mãos dela passeava pelo seu cabelo, costas e peito.
O gemido foi incontrolavel da parte de Stephanie quando Tiago chupou novamente o seu pescoço,ela sabia o que ele queria,o conhecia bem pra sentir que ele estava com sede.Sorriu de felicidade ao saber que ele queria beber dela,ela queria isso tambem...Não ia deixa-lo com sede pra ele ir correndo beber de outra essa ideia a deixou revoltada,era apens dela que ele irira beber sangue de ninguem mais!
____Me morde._Ele oviu a voz rouca dela no seu ovido.
Instintivamente ele parou tudo que estava fazendo,parou os beijos o s carinhos e se afastou um pouco dela.
____Que?_Ele pediu duvidando do que ouvira.
____Eu quero que voce me morda.Eu quero ser a unica a te dar sangue,quero que seja só comigo._Ela disse.
Ele deu o sirriso preferido dela e depois se aproximou mais acariciando rosto a mavelmente.
____Tem certeza?Voce sabe..._Ele começou.
____Sim tenho certeza,sei do risco,sei da ligação.Mas eu quero correr o risco,quero ficar ligada contigo pra sempre.Voce é meu Lorde Eterno.
____E voce minha Lady Eterna.
Ambos sorriram um para o outro,e Tiago a beijou docemente intensificando o beijo aos pocuos a espectativa de beber o sangue dela estava entrando em ebulição dentro dele.Dos labios ele correu a lingua pelo pescoço dela provocando gemidos em Stephanie .Ele sentiu o cheiro o sabor da pele,outro gemido dela e perdeu o controle.
O prazer de Stephanie foi ntenso quando sentiu as presas dele.A pressão dos labios e da lingua de Tiago na pele dela ao suga-la era como fogo em todo o corpo,um fogo enlouquecedor que fazia ele quere gritar de prazer,fogo que só acalmava com as mãos dele passando por cada parte dela.
Quando ele tomou por si eles estava no chão deitados na aria,Tiago por cima dela sentiu a pressão no pescoço diminuir e ele passar a ligua pra fechar o corte, em seguida ele encarou ela.
____Esta tudo bem?_Ele pede preocupado com o silencio.
____Tudo otimo amor._Ela respondeu sorrindo.
Ele ssoriu e a beijou,rolou pro lado alevando pra dima.Ela beijou o corpo dele ouvindo os gemido e os pedido de mais.Por ultimo ela tirou o vestido ficando de lagerie pra ele .Os olhos de Tiago faiscaram de um brilho que só ela conhecia.Ele se levantou a colocando em seu colo,beijando tudo que é parte de pele que conseguia enquanto ela correspodia avidamente arranhando susa costas as vezes.
Mas derrepnte Stephanie sentiu uma coisa estranha ele sentiu um cheiro maravilhoso,não era a colonia dele,era outro ela tentou se lembrar onde sentira aquele cheiro.Era sangue.Ela estava sentindo cheiro de sangue de Tiago,sua boca salivou ao imaginar de beber dele.Mas ela nunca tinha mordido ninguem não sabia como se fazia.
Tentou esquecer esse desejo ,mas quanto mais Tiago a beijava e a fazia carinho mais a coisa esquentava e mais ela sentia cheiro de sangue.Lambeu o pescoço dele fanzendo-o gemer.Tiago a encarou nos olhos e fez o que ala nunca pensou que el ia fazer.
Ele mesmo mordeu o proprio pulso,o sangue que saia da mordida a prendeu,sem pensar muito ela se agarrou no pulso dele bebendo ela podia ver a avalanche de prazer de Tiago pelos olhos dele.
O que se seguiu foram momentos de paixão onde eles fise amaram e ao final fizeram o juramento solene perante ao por do sol e ao anoitecer.Perante Luna e Onirdes que ambos seriam um do outro eternamente.Ela era sua Lady sua senhora eterna e ele seu Lorde seu senhor eterno.
........................................................................................................
Jennifer acordou,mas não abriu o olhos estava tão quentinho e bom na cama que ela não queria abrir so olhos e encarar o mundo.Se remecheu entre as cobertas e estranhou o travesseiro.O travesseiro não subia e levantava como se estivesse repirando.Abriu os olhos e quase deu um grito.O travesseio não era o travesseiro,era o peito de Matheus.
Ela sentou na cama e constatou que estava só de Langerie,mas que que merda é essa ela pensou transtornada.
____MAS QUE PORRA É ESSA DAMON._Ela berrou.
Matheus acordou e franziu os olhos pra ela.
___O que foi?_Ele pediu sonolento.
___SAI DA MINHA CAMA JA SEU MALUCO._Ela berrou de novo dando tapas nele.
___Hei espera deixa eu explicar..._Ele pediu saindo da cama e livrnado –se dos tapas dela.
____EXPLICAR O QUE SEU TARADO._Ela dise jogando uma almofada em direção a ele.
____Espera...eu só tava...
____VAI EMBORA DAQUI SEU TARADO.TU NÃO TEM VERGONHA,FUI BALEDA E TU SE APROVEITA DE MIM ASSIM._Ela berra de novo.
____Mas Jenny eu não encostei em um fio de cabelo teu._Ele se justifica. Vestindo a camiseta.
____SAI DAQUI...
____Mas Jenni eu só tava...
____SAI DAQUI SEU...SEU VAMPIRO IMUNDO.
Logo que falou isso Jennifer apertou os labios.Que merda eu disse, ela pensou.Ele calou-se derrepnte e ficou encarando ela.Ela viu os lindos olhos negros se encherem de lagirmas ma as lagirmas não cairam.Mas que droga de merda eu disse Jenifer pensou de novo,tinha ofendido ele da pior maneira.Tinha ofendido a honra de vampiro a força e o autocontrole que eles tanto presão dito que ele era um nada.

Spoiler:
Entao era isso que ele recebia de volta...Era esse escarnio e nojo dela.O que eu fiz pra mercer isso?Matheus pensou,mas não lembrou-se algum dia a magoara pra ela odia-lo tanto assim.Ele sentiu as lagrimas virem,mas não queria chorar na frente dela,não queria demonstrar fraquesa.O seu coração doia a ponto de explodir.Ele nunca amara desse jeito.Mas hoje ele descobriu que se apaixonou pela pessoa errada.
Ela abriu a boca pra falar,mas ele ergue a mão silenciando-a,viu as lagrimas escorrerem pelo rosto dele,ela sentiu vontade de ir até ele e seca-las ,mas não o fez.A ultima olhadela que ele deu pra ela fez o coração de Jennifer partir.E em seguida ele se mandou.
___Mas que droga de merda eu fiz Deusa._Ela murmuou se jogando na cama em meio a lagrimas.
____Porque foge do amor verdadeiro querida?_Ela ouviu uma voz de cristal.
Ela olhou pra outro lado e ali esta a Deusa Luna exalando poder e sabedoria olhando serenamente pra ela.
____Eu não o amo...Não quero ama-lo._Jennifer disse marrenta.
____O pasado não volta.minha filha,voce tem que viver o agora e olhar o futuro._A Deusa diz.
___Mas o que eu fasso com as lembranças?_Ela pede chorosa.
___Se entregue ao amor,e ele se encarregara de cicatrizar as ferida._A Deusa diz desaparecendo.
...........................................................................................................
Jennifer,Stephanie e Eduardo estavam ao pé da escada principal olhando as estranhas criaturas que rondavam o castelo.Segundo o aviso que fora dado de manha cedo eles servian pra proteger de possiveis invasoes dos vampiros.Mas eram completamente nojentos ninguem acreditava que a direção tinha aceitado aqueles monstros horrendos.Eles tinham corpo e patas traseiras de leão; cabeça, asas de aguia e mãos e braços de humanas; e orelhas pontudas.Ficavam de pé segunrando uma lança entre as mãos rondando tudo que é canto com aqueles olhos pequeninos mau encarados e vermelhos.
____Pela minha Deusa que bicho horrendo trouxeram pra qui dentro._Jennifer comentou fazendo cara de nojo.
____São os Grifos...Só não sei da onde eles foram trazidos são rarissimos por aqui._Stephanie disse.
____Duvidam que essas coisas protejam o castelo.
____Dizem que são poderossismos Jenny,tem a esperteza de uma aguia e a força de um leão._Eudarod disse.
____Só o que faltava ,ja não basta essa guerra idiota mais esses bichos rodando tudo que é canto.Podiam trazer os lobos pra Proteger o castelo,eles são bem mais divertidos._Jennifer bufou.
____Só não encarem muito eles,são mau humorados e podem petrificar voce com um olhar penas._Eduardo avisou.
Stephanie se benseu fazendo o sinal da cruz,Eduardo riu pelo ato dela e Jennifer bufou indignada.
____Vamos andando ou chegamos atrasados pra aula._Eduardo disse.
Eles foram Eduardo caminhava ao lado de Stephanie como um bom Portetor e Jennifer vinha logo atras deles,ela viu Matheus sair da biblioteca seus olhares se crusaram ela esboçou um sorriso pra ele que lhe virou a cara.As lagrimas ameaçaram sair do olhos dela,mas Jennifer respirou fundo as controlando,ele tinha todo o direito de ficar assim com ela,ela só esperava um dia poder recuperar o perdão dele.
Entrram na sala e depararan-se com um alvoroço.Um bolinho de gente se fromava o redor de alguma coisa ou alguma pessoa.O trio se aproximou e viu que no centro do bolinho estava Eloisa.A garota estava sentada na sua carteira com os cotovelos apoiados na mesa e segurando a cabeça entre as mãos.
_____Fogo...Apague o fofo!Ta queimadano!..._Ela gritava chorando.
_____Mas oque esta dando nela?_Stephanie pediu.
_____É loucura de vaca!Cuidado que pega!_Jennifer bufou.
_____Tira o sangue de cima de mim!_Eloisa tornou a gritar.
Stephanie se aproximou de Eloisa e tocou o seu ombro pedindo pra ela se acalmar que não tinha fogo e nem sahgue nehum ali.Mas a menina levantou os olhos inchados de tanto chorar pra ela se agarrou nos seus braços chorando e ofegando.
____Voce...Voce...esta morta!_Eloisa disse.
____Como é?_Eduardo guinchou indignado.



Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 12 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Jenn Qua Jul 27, 2011 8:13 pm

deus do céu
ta maravilhoso
tipo o hot da stef e o tiago ta SUPER HIPER MEGA INTENSO
e eu adoro a forma como você mistura a sede se sangue com a sexual
e o facto dela "descubrir essa sede" com ele é espetacular
o moemnto ele lindo
o lugar é optimo
o dialogo é o maximo
ai adorei
n tenho duvidas de que essa fic é a minha preferida
e a jenny foi muito ma com matheus
eu ja sabia
mas n sabia que ele ia chorar
deus coitado
ele ficou mesmo muito triste e magoado
ninguem merecee
e ainda por cima ele era totalemnte inocente tadinho
fiquei com tanta pena
quero a reconciliação logo
por favor
a jenny chamou a outra menina de vaca, desbocada, so porque a garota tascou um beijo no matheus, se ela nao quer tem quem queira.
ate a deusa ta falando pra ela ficar com ele, agora ela é ue ta sendo a tapada, quando a stephanie abriu os olhos ela fecha, que confusão que ela arrumou com o menino.
grifos protegendo o castelo foi MUITO BOM, eles tao se mordendo de medo... ahahah, mas sera que isso serve de alguma coisa? tenho as minhas duvidas.


as tuas outras fics sao boas mas essa ta ficando maravilhosa
posto logo por favor
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 12 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Jul 28, 2011 11:14 am

Cap 28 Uma tentativa.

Stephanie se aproximou de Eloisa e tocou o seu ombro pedindo pra ela se acalmar que não tinha fogo e nem sahgue nehum ali.Mas a menina levantou os olhos inchados de tanto chorar pra ela se agarrou nos seus braços chorando e ofegando.
____Voce...Voce...esta morta!_Eloisa disse.
____Como é?_Eduardo guinchou indignado.
____Eloisa eu não estou morta,to aqui na sua frente._Stephanie diz asustada com aquilo.
____Mas vai eu vi,sangue fogo,dor...não deixe o amor verdadeiro,se deixa-lo todos vão pagar caro._Eloisa disse deseperada.
____Mas que merda é essa de ver a morte dela.Fumou maconha garota!_Eduardo disse indignadao.
____Só o que faltava essa vaca ser Profetisa agora.Oh Deusa não tinha alguem melhor pra escolher não?_Jennifer diz indignada.
Não pode ser,não poder ser..Eduardo pensava.Ela vira a morte de Stephanie se isso é verdade queria dizer que em algum momento no futuro ele ia falhar na sua misão como Protetor.Não ele não ia dexar acontecer..isso não ia acontecer.Ele não ia deixar ela morer não ia.
Antes que alguem dissese mais alguma coisa a professora entrou na sala fazendo todo mundo se sentar em seus lugares e restaurando o silencio ali.
Ninguem prestou atenção na aula direito os bilhetinhos eram trocados intensamente ocultados por feitiços.O assunto era um só.
Stephanie:Que coisa louca é essa da Eloisa será que ela é um Profetisa da Deusa?
Eduardo:Não sei,mas pelo jeito que ela estava na visão era.Dizem que as Profetisas sentem a emoção da visão.A maioria das vezes na perspectiva de quem ta sofrendo.
Jennifer:Só que me faltava essa vaca Profetiza...Aff.
Stephanie:Esta dizendo isso por ciumes dela ter beijado o Mathues primeiro que voce.
Jennifer:OOOh mas que merda Steph...Eu não estou com ciumes daquele damon filho da mãe.
Eduardo:Querem parar voces duas.O assuto é serio.Voces entendem que se o que ela viu se tornar realidade?É uma falha minha..
Stephanie:Não se preocupe Edu,sei que voce jamais vai flhar comigo.Confio em voce.
Jennifer:Chega desse blablabla de merda.Vamos ter que agir.Ou seja alguem de nós tem que ter uma conversa seria com a vaca da Eloisa.E pelo amor da Deusa não me escolham sou capaz de meter a mão na cara dela.Vai voce Stephanie..
Stephanie:Eu não ta doida..Ela vive me tachando de Amaldiçoada acha que ela vai contar algo pra mim?
Jennifer:Então vai o Eduardo.
Eduardo:Mas é claro que não...Vai ter que ser o Matheus.
Jennifer:MAS PRA QUE ELE....
Eduardo:Porque ela tem uma queda por ele,e vai se abrir mais...
Jennifer:Aff
Stephanie:kkkk
Jennifer:Esconde esse papel que a porfessora ta olhando...Nós encontramos na frente do templo no final do dia.
Eles pararm com o bilhete e trataram de olhar a aula,mas antes escondido Eduardo mandou um SMS pra Matheus contando tudo.
....................................................................................
Ao final do dia como combinado todos estava na frente do Templo.Stephanie,Jennifer e Eduardo esperavam Matheus chegar da tal conversa com Eloisa.Do nada ele apreceu na frente deles com cabelo todo despenteado.
____Desculpe a demora..Vim correndo o maximo que pude._Ele diz num folego perfeito.
____Então o que Eloisa disse?_Stephanie pede.
____Ela realmente recebeu um dom.É a profetiza da Deusa com certeza.Eu entrei na mente dela não tenho duvidas disso.
____Merda não gostei nada dessa visão que ela teve._Eduardo diz.
____São apenas premonições..não quer dizer que vão acontecer._Jennifer fala.
____Olha gente...Eu sei que voces detestam a Eloisa...Mas acho melhor a incluirmos nos nossos planos.As visões dela podem ser uteis._Matheus disse.
Stephanie suspirou e Jennifer bufou ruidosamente.
____Sera mesmo uma boa ideia?_Eduardo pediu.
____Temos que arrisacar né._Mathues disse.
Do nada apareceram dois passaros coloridos rondando eles e sentaram se num galho de arvore cantando alto captando a atenção deles.
____Não tem nenhum Grifo aqui.Podem voltar ao normal._Matheus falou aos passaros.
Os passaros despencam em queda livre do galho,mas antes de tocar o chão deram lugar a Tiago e Manu.
Stephanie voou em Tiago enchendo ele de beijos.E Manu correu toda sorrindente fazendo redemoinhos de ar pra tudo que pe lado.
____E ai povo?Quais as boas novas?_Manu disse.
Em poucas palavras fora explicado tudo pra Tiago e Manu.
____Concordou com o Matheus e melhor trazer ela pra junto de nós..._Manu disse.
Jennifer bufou novamnte.
____Essas visões nem sempre são verdadeiras...sei que não vai morrer amor vou cuidar de voce._Tiago disse a Stephanie.
____Não se preocupe,eu sou o Protetor dela,não vou falhar._Eduardo disse seco.
Tiago deu um riso de bochado.
____Vamprio Imun..._Eduardo começou ,mas logo parou ao ver o olhar de sensura de Stephanie.
____Para tudo._Manu guinchou e focalizou em Stephanie e Tiago._Que brilho é esse todo especial de voces?
___É verdade...O que voces aprontram?Podem desenbuchar logo._Jennifer completou.
Stephanie e Tiago trocaram risos cumplices.
____Fizemos Votos Solenes._Ela diz.
____Somos Lorde e Lady._Ele completa.
As menias quase estouram os timpanos dos rapazes gritando e fazendo festa.U unico que não festejava ali era Eduardo,lagrimas sairam de seus olhos sem controle.O coração partido a tinha perdido pra sempre a tinha perdido pra um vampiro.
Stephanie sentiu toda a magoa de Eduardo doeu nela tambem,viu os lindos olhos azuis tristes.Tentou ir atraz dele quando ele se foi.
____Deixa ele...Ele tem que entender o que representa pra voce._Tiago diz fazendo ela ficar ali.
___Oh Steph se me permitir posso consolar o seu Protetor._Manu diz srrindo maliciosa.
___Claro._Stephanie diz adorandoa ideia.
E lá se foi uma Manu saltintante e mandado vento pra tudo que é lado.
____Por falar em Protetor,voce ja tem um Jennifer?_Tiago diz.
____Na verdade não..Andei pensando em falar com uns primos lobos que tenho._Ela diz em jeito.
____Porque não escolhe Matheus?Ele tambem é um lobo._Stephanie sugeriu.
O silencio pesou.Ela olhou Matheus e viu os olhos negros brilharem primerio de espectativa ,mas depois inundado de magoa e raiva.
____Não dá._Matheus diz numa voz contida._Sou um vampiro imundo né Jennifer.
“Jennifer” ele não tinha chamado ela de Jenny e nem de Jenn aquela formalidade vinda dele fez ela querer se escabelar e chorar.Mas se conteve encarando ele,Matheus balançou a cabeça e depois se mandou.
___Não acredito que voce chamou ele disso._Stephanie disse entre dentes pra amiga.
___Mas foi sem querer eu tava nervosa e assustada e...
____Ta esperando o que pra ir atraz dele?_Stephanie a interrompeu.
Stephanie deu um empurrão nela e Jennifer usou aqui lo como alavanca pra correr até Matheus.Ela corria feito louca,recebendo olhares carrancudos dos Grifos que faziam ronda,mas ela nem ousou encaralos.Só parou quando estava na porta do quarto dele.
Quase colocou a porta abaixo de tanto que batia.Um Grifo apareceu do nada,e ela parou de bater enquanto ele passava por ali.
____Pense,pense,pense..._Ela ordenou pra si mesma.
Matheus não ia abrir a porta isso era obvio ela tinha de dar um jeito de abrir ela mesma.Não tinha uma ideia decente.Começou a bater na porta feito maluca.Quando ela se abriu.
____Entre.Antes que voce quebre a porta._Matheus disse seco.
Ela entrou e ficou olhando quarto que não era muito diferente do dela.
____O que voce quer Jennifer?_Novamente ele soou duro.
____Quero conversar com voce..._Ela começou.
____Então fale logo tenho mais o que fazer._Ele disse sentando perante a escrevaninha ficando de costas pra ela.
____Da pra olhar pra mim por favor?_Ela praticamente suplicou.
Ele se vira na cadeira giratoria pra ela e a encara com aqueles olhos negros que pela primeira vez Jennifer viu frieza ali.
____Desculpa._ Ela começou.Ele revirou os olhos não dando importancia._Não fassa assim,não sabe como é dificil estar aqui...
____Se é tão dificil estar perto de mim, por que não vai embora._Ele disse seco.
____Não disse que é dificil estar perto de ti,estou dizendo que é dificil engolir o meu orgulho e pedir desculpas.
____Pedir desculpas pra uma pessoa que tu odeia?Que odeia mas te salvou da morte?_Ele dis se levantando agora.
____Não odeio voce...Eu te..._Ela tentou.
____Eu dei o meu sangue pra voce se curar,dei a minha energia pra ti.Eo que eu recebo em troca a não ser o seu odio._Ele diz agora com lagrimas nos olhos.
____Ja disse que não te odeio._Ela disse com lagrimas tambem.
____Não parece...O que eu fiz pra voce me odiar tanto.Eu só quero entender isso..._Ele pede angustiado.
Ela fechou osolhos com força fazendo mais lagrimas sairem , as lembranças doiam,mas como ele mesmo disse ele presisava entende.
____Lembra que quando eramos mais novos,tinha aquela brincadeira verdade ou desafio?
____Sim.
____Lembra qual desafio deram pra voce?Voce tinha que beijar a garota que achava mais irritante.E voce simplesmente chegou e me beijou.E depois disso voce foi tão carinhoso que eu acabei gostando de ti.E no outro dia eu ouço voce falar pra aqueles pirralhos da escola que eu não passei de uma brincadeira._Ela disse chorando.
____Eu tinha 15 anos Jennifer.Espera o que?Que eu namorasse serio com voce?_Ele pediu sem sentimento nenhum.
____Mas me magoou, e eu passei a odia-lo...
____O resto eu ja sei,me odeia tanto a ponto de me chamar de imundo.
____Não vai me perdoar por isso?
____Posso até perdoar,mas jamais vou esquecer.
Ela se aproximou dele e tocou-lhe o rosto secando as lagrimas ela pareceu ver uma chama naqueles olhos que ela adora,mas depois eles ficaram frios novamente.
____O que tenho que fazer pra voce esquecer do meu erro?_Ela pediu docemente.
____Sumir da minha vida._Ele disse se afastando.
Mais lagrimas sairam do rosto dela enquanto ela se afastava.
____Vou dar um jeito de quebrar a ligação que temos._Ele dissse derepente.
____Quebrar?Porque..._Ela se deseperou.
____Não quero ficar ligado com alguem que me ofende.Ja sei até com quem vou quebrar._Ele diz simplesmente.
____Quem?_Jennifer guinchou.
____Eloisa.
Mais lagirmas sairam do olhos dela,de tristeza e de raiva.
____Ela não.Sabe que odeio ela._Jennifer guinchou de novo.
____Não me enteressa o que voce acha._Ele disse seco.

Spoiler:
“Mas que merda sera que ele não ve que eu te amo?” ela pensou.Ele não podia fazer isso,era golpe sujo.Ela não ia deixa-lo se ligar a outra.Não ia.Então ela ia provar o que sentia pra ele.Sem muito pensar ela avançou num beijo deseperado em Matheus.
No começo ele ficou parado seco sem corresponde-la,mas logo não resistiu mais.A abraçou forte correspondendo com fervor ao beijo.As mãos dele na nuca a deixavam arrepiada o beijo era enlouquecedor.Ela ficou mais estasiada quando a boca de Matheus mudou para o seu queixodesceram para o pescoço.As senssações da boca dele na sua pele era como fogo.Fogo que ela sentia só com ele.
Sem controle,era isso que Matheus pensava enquanto se agarrava ela.Jennifer tinha essa poder,de deixar ele incontrolavel.Sera que ela não percebia que eu a amo? Ele pensava,porque o odiava por causa de uma coisa de criança?Beijou o pescoço sentindo o sabor dela.O gemido dela encheu seus ouvidos.A agarrou e a levou pra parede apoiado-a e colando do se a ela.O corpo dela era uma mina de prazer da onde ele não queria sair nunca.
Ela gemeu alto quando sentiu as mãos de e apertaraem suas nadegas com força,não conseguia enteder como Matheus era tão maravilhoso.
____Porque me beijou se me odeia?_Ela disse com a voz rouca.
____Ja disse que não odeio._Ela ofegou._Só estou tentando pedir desculpas.
____Esta tentando me seduzir?_Ele diz mordiscando a sua orelha.
____Não presiso sei que voce me quer._Ela ofega com a mão dele por baixo de sua blusa.
____Pensa errado Jenny._Ele diz se afstado.
O rompimento dos carinhos deixou ela tonta,o coração acelerado e ofegando,embora o feolego dele estava perfeito ela viu o brilhos nos olhos dele,o brilho que era só dela.
____Vá embora._Ele pede a comendo com os olhos.
____Eu vou,mais vou provar que não te odeio como pensa._Ela diz se retirando.



*Mana Jenny sei que prometi uma reconsiliação nesse cap..Mas é que tive outros palnos.. Sorry
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 12 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Jenn Qui Jul 28, 2011 11:58 am

essa historia da eloysa ser profetisa foi muito BOM, embora a jenny tenha ficado toda ciumenta por causa do matheus ir falar com ela.
o matheus veio despenteado do vento ou foi DA CONVERSA COM A ELOYSA??? aiaiaiai
a stef ta correndo um risco grande, tiago que se ponha a pau senao a lady dele vai arder, rum.
coitado do eduardo ele ta sofrendo agora espero que a mannu pegue ele de jeitoo!!! xD
você nao fez a reconciliação? Não tem problema mana, esse momento dos dois foi muito bom, você sabe que eu adoro provocações e momentos hot´s!!!
não tem de que se desculpar, eu adorei o cap!
a jenny tava merecendo ser um pouco esnobada mesmo, ela tratou ele muito mal tadinho.
mas tambem foi golpe baixo ele dizer que queria quebrar a ligação deles com a eloysa, poh foi um tapa na cara dela, mas eu gostei!
mas eles se amam, e eu sei que mais cedo ou mais tarde eles se acertam, embora goste muito desse climinha que ta entre eles agora.
a trilha sonora tb foi perfeita pro momento!
adorei o cap mana.
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 12 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Miriam Salvatore Sex Jul 29, 2011 12:05 am

Cap 29 Conversa atras da porta.

Sentado no banco olhando pra lua que representava a sua Deusa Eduardo chorava.Nunca amara alguem tão perdidamente como ele ama Stephanie.E agora perde-la pra um vampiro...Era inaceitavel.Propos ser Protetor dela pra ficar proximo ganhar confiança e talves seu amor.Mas hoje ele vira que jamais vai ter o amor dela.Jamais ela vai ser dele.
____E ai bonitão o que tanto olha pra Minha Lua?_Ele ouve uma voz animada.
____É mania dos lobos dizerem que a lua é deles?_Ele pede sorrindo pra Manu.
____Pode ser que sim..._Ela disse fazendo cara de seria.
Ambos riram.
____Não chore._Manu diz.
____Eu amo ela._Ela fala amuado.
____Mas ela ama outro._Ela diz.
____Nossa que sensivel hem._Ele diz arqueando as sonbrancelhas.
____Sou objetiva apenas._Ela jusitifica.
____Pensei que conseguiria fazer ela me amar me tornando Portetor dela._Ele desabafa.
____A função de um Protetor não é amar._Ela diz.
_____É eu sei..
Eles ficaram se encarando.Como se converssasem atravez de pensamentos.Ceus que olhos Manu pensou ao encarar aqueles olhos zauis que pareciam a imensidão do mar.
____Acho que tem alguem que quer conversar com voce._Ela diz quebrando clima deles.
Eduardo pestaneja tentando sair da hipnoze que sentiu pelos olhos castanhos dela e viu Stephanie se aproximando.
_____Oi.Então Manu conseguiu consolar o meu Protetor?_Stephanie disse.
_____É digamos que eu estou tentando._Manu diz sorrindo.
Em seguida ela da um selinho em Eduardo e sai saltitante.
____Garota maluca._Eduardo disse assutado.
____Não se preocupe,ela é assim mesmo._Stphanie diz.
____Eu percebi que ela é maluca._Ele disse rindo.
____Quero voce feliz._Ela diz pra ele.
____Mas eu amo voce._Ele declara.
____E eu nunca prometi nada em troca a não ser minha amizade._Ela explica.
____Eu sei.._Ele diz visivelmente magoado._Mas pensei..
____Sei o que pensou.Mas o meu amor é só de Tiago apenas dele._Ela diz carinhosa ao Protetor.
____Maldito vampiro._Ele pragueja com raiva.
____Ooolha,não quero saber de voce atacando ele assim.Sabe que como Protetor tem que respeitar as minhas escolhas.E eu escolho ele.
____Eu sei...Só não esperava que fosse fazer os Votos Solenes tão cedo._Ele diz magoado de novo.
____Eu amo Tiago,e quero estar unida com ele sempre...Por favor Edu,não confunda os papeis.Saiba separar as coisas._Ele pediu.
Ele assentiu olhando aqueles olhos azuis que ele tanto amava.Olhou a boca rosada,queria beija-la.Queria toma-la em seus braços e dizer que ela era dele.Mas não.Ela não era dele,nunca foi e nunca vai ser.Viu aqueles labios sorrirem amavelmente pra ele e depois ela se inclinou e lhe deu um beijo doce na bochecha se despediu e foi embora.Ele viu seu amor ir,sabia que no outro dia a veria,veria seus olhos seu sorriso.Mas não teria seu amor,nunca teria seu amor.Deseperado ele apoiou os cotovelos nos joelhos e segurou a cabeça entre as mãos deixando as lagrimas virem livremente.
____Não chore._Alguem disse.
Eduardo prontamente levantou-se arregalando os olhos.Não era a voz de Manu.Nem de Stephanie.E ele não enchergava ninguem alem dos Grifos.Ele balançou a cabeça pensando estar louco.
____Nem tudo esta perdido._A mesma voz disse.
Eduardo torna a olhar ao seu redor.Dessa vez os grifos não estavam ali.Ele respira fundo recuperando a calma e decidindo ir dormir,pra parar de ouvir vozes.Mas quando se vira,seu queixo cai de espanto diante do que viu.Não não era susto e nem terror.A sua frente estava uma mulher,a mais linda que ele ja vira.Os cabelos negros até os ombros,o corpo curvelineo coberto por um vestido vermelho cristalino o rosto branco,um sorriso provocador,os olhos negros ardentes,a beleza digna de uma Deusa.
____Que quem é voce?Da onde venho?_Eduardo perguntou.
Ela deu uma sonora gargalhada que chegou a sacudir as arvores a volta.
____Vi que esta sofrendo vim te ajudar meu filho._Ela diz numa voz de Cristal.
Eduardo olhou desconfiado pra ela,que riu sensualmente pra ele se aproximando.Passando as mãos em seus ombros de um jeito provocante.
____Não se deixe abater por aquela raça imunda._Ela sussura no ouvido dele.
____Não vou me deixar levar por um Deusa invejosa._Ele disse a ela ao perceber quem era.
____Invejosa?Ah Eduardo...Invejosos são eles.Que entram em nosso mundo e roubam a nossa felicidade.Roubam o nosso amor semeando trsiteza.São impuros,imundos e devem morrer._Ela diz dessa vez de frente pra ele.
____Não...não._Ele diz negando com a cabeça tentando ser forte contra o lado escuro.
____Não negue a sua gente.Os bruxos tem que matar os vampiros essa é a lei da natureza._Ela diz._Ele roubou o seu amor...Se ele não existisse...
____Se ele não existisse ela seria minha._Ele completou.
____Isso._Ela incentivou.
____Se aquele imundo não tivesse se metido em meu caminho eu a teria em meus braços agora._Ele disse transtornado.
____Isso..Se não fosse por ele,ela era sua._Ela aticçou ele.
____Maldito eu o odeio._Eduardo disse trnastornado.
____E o que ele merece por se meter entre voce e sua amada?_Ela pediu maldosa.
____A morte...Vou mta-lo..._Eduardo diz ja cego pela escuridão.
____Isso ele tem de morrer._Ela incentivou ele.
Hera sorriu vitoriosa,um amor não correspondido,era tudo o que ela queria prao poder entrar no coração de Eduardo.Agora ele era seu.Ele era filho da escuridão.Seu coração estava tomado pelo odio e pela dor.Ele ja não era mais de Luna.
..................................................................................................................
Algun tempo depois...(exatamente alguns meses)
Stephanie subia as escadas principais esfregou os olhos cansada.Os ultimos meses foram turbulentos.Provas e mais provas.Trabalhos e mais trabalhos.Os profeessores pareciam querer enlouquecer qualquer um.Deu um suspiro fundo quando entrou no quarto e se jogou na cama.Seu corpo doia parecia que tinha corrido uma maratona.E afinal tinha mas o desgaste não era fisico, era mental.Em tempo recorde de um mes,Jennifer fez ela aprender a domar a agua.Em outro tempo recorde de mais um mes Matheus e Manu que entrava no castelo escondida enfiaram na cabeça dela como se domava o vento.Em outro tempo recorde um mes tambem seu amado Tiago que entrava escondido ensinou ela domar o fogo,era mais facil porque um era o elemento natural dela e dois ela estava sempre aprendendo com o amor da sua vida.E por fim no ultimo mes de tempo recorde Eduardo a ensinou a domar a terra.Pronto ela ja sabia domar os quatro elementos faltava ela descobrir como se evocava o quinto elemnto ou seja o espirito,mas estava demasiadamente cansativo descobrirr isso.Ja tinha recorrido até o professor Carlos que secretamnete ajudava eles,era o unico professor que os apoiava.
Jennifer entrou no quarto com os braços cheios de livros praguejando os professores e as provas finais,jogou tudo em cima da mesa e olhou pra ela.
____Bella tentando adormecer...Esqueceu que temos uma penca de trabalhos pra fazer?_Jennifer disse fazendo caretas.
Stephanie riu e sentou-se olhando a amiga.Por baixo dos olhos bem delineados de lapis preto ela vira as olheiras,desde a ultima conversa seria com Matheus ela ouvira o choro baixo dela antes de dormir todas as noites.Parecia um ritual sagrado que Jennifer cumpria sempre.
____Voce esta bem?_Stephanie pediu.
Jennifer desabou na cadeira deixando as lagirmas rolarem.
___Estou pessima._Jennifer reconhece.
___É Matheus?
___Aiii eu não sei mais o que eu fasso.Ja disse trilhões de vezes que gosto dele,mas ele não acredita e fica debochando e me olhando daquele jeito gostoso dele.
___Ah...As vezes dizer Eu Te Amo não é nada de mais.Tipo Eu Te Amo é diferente de Eu Gosto de Voce.
____Ja não bastasse isso,tem aquela vaca da Eloisa que grudou nele feito carrapato._Jennifer bufou.
Stephanie revirou os olhos.Se a vida amorosa de sua amiga estava turbulenta a dela estava otima.Tiago era um amor,carinhoso,companheiro,gentil e Eduardo por sua vez pareceu entender o seu papel de Protetor,ele não era distante,mas tambem não era intimo,era apenas um bom amigo,e pelo que Jennifer falara ele e Manu tinham ficado algumas vezes.
____Oh pelo que eu saiba a senhora tem um trabalho sobre Mitologia pra fazer.O que esta fazendo aqui sonhando acordada?_Jennifer falou pra ela.
____Oh Minha Deusa é verdade.Tenho que ir a biblioteca.Fui._Ela disse saindo do quarto.
Desceu as escadas de caracol voando,mas não pode se deter na porta da cozinha.O cheiro de bolo de chocolate e induziu até lá.Uma das meninas estavam fazendo e de tanto ela azucrinar deram um pedaço pra ela.Depois desceu as escadas principais tentando engolir o bolo inteiro.Para ira até a biblioteca tinha que passar pelo gabinete que ela ja sabia de quem era da sua Tia enfernal Judite. “Eles vão atacar..Sera um otimo momento pra mata-la.”..Ela ouviu ao passar pela porta do gabinete da tia.
Estacou,a curiosidade a remoendo por dentro.
____Va pra biblioteca voce tem um trabalho a fazer.._Ela disse pra si mesma.
Mas não aguentou colou os olhos na porta entreaberta do gabinete da tia e os ouvidos na conversa.O seu queixo caiu e ela tapou a boca pra calar o grito de terror.
A sua tia estava sentada na mesa,a sua frente estava um Grifo.Seria normal.Se Judite não estivesse com aquele bicho horrendo entre as pernas e as mãos humanas dele escurtando a sua saia que ja estava na coxa.O bico dele a centimeros da boca dela e mãos de Judite deslizando pelo corpo de leão.
____Não creio que mata-la seja uma boa coisa._O Griffo disse naquela voz horrenda que era um misto de voz humana com aguia.
____Mas quero aquela Amaldiçoada morta.Ela pode estragar meus planos..._Judite bufou.
____Clama minha rainha,ela é importante,meu pai quer ela viva quando ele despertar._O griffo disse colocando a lingua de cobra no pescoço dela.
____Só espero seu pai despertar,depois quero ter o prazer de mata-la._Judite ronronou.
____Claro minha rainha.O ataque dos vampiros vai ser neses prosimos dias,faremos ela usar o quinto elemento meu pai despertara e ai voce podera finalmente mata-la._O grifo disse.
A risada maldosa de Juditi soou pela sala.O Grifo riu tambem,um som mais assutador do mundo.Ele pegou o pulso dela e de seu bico sairam presas que foram carvados no pulso da tia.
Stephanie colcou a mão na boca abafando a grito novamnte enquanto sua tia gemia feito uma cadela.Quem era o pai dos Grifos?O que ela tinha aver com isso?O que o quinto elemento tem a ver?E por que queriam mata-la?A confusão de perguntas na sua cabeça era tanta que ela sem querer se escorou na porta que rangiu.A tia virou se pra ela a olhando com furia assasina.Ela tentou correr.Mas como Eduardo disse os Grifos petrificavam com o olhar.Foi o que aconteceu.O so olhos de Aguia cheios de sangue estavam focalizados nela.O frio percorreu a sua espinha,o medo a deixou atormentada.Aqueles olhos,eram olhos da morte.
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 12 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Jenn Sex Jul 29, 2011 12:20 am

affraid
é tudo o que eu posso dizer no momento.
essa do grifo com a tia dela foi tipo MEU QUE NOJO!!
a manu ta dando uns pega no eduardo?
pena que ele ja esteja com a cabeça virada por causa de Hera!
a stef tava tão feliz tadinha, agora ta ai olhando pra morte de preto e sem poder fazer nada nem entender porra nenhuma!
o metheus ta fazendo a jenny sofrer, agora fiquei com peninha dela, chorar todos os dias é mau!!
quem será o pai desse bicho? tou quase tão curiosa quanto a stef pra saber as respostas pras perguntas que ela mesma fez.
muito bom mana, você continua bombando nos cap!!!

xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 12 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Miriam Salvatore Sex Jul 29, 2011 11:57 pm


Cap 30 Finalmente o Quinto Elemento

A tia virou se pra ela a olhando com furia assasina.Ela tentou correr.Mas como Eduardo disse os Grifos petrificavam com o olhar.Foi o que aconteceu.O so olhos de Aguia cheios de sangue estavam focalizados nela.O frio percorreu a sua espinha,o medo a deixou atormentada.Aqueles olhos,eram olhos da morte.
Aquele bicho horrendo guinchou um grito de aguia pra ela.Tudo parecia sufoca-la ela não conseguia respirar.Tentou obrigar as pernas a correrem,mais o medo a paralizou.Outro guincho do Grifo a fez tremer de medo.Ele agora se aproximava dela.Os pequenos olhos vermelhos fixos em si,as mãos humanas estendidas pra ela e do bico presas saiam.Dessa vez quem guinchou foi ela.Um grito de angustia e medo tentou obrigar mais uma vez suas pernas correrem e dessa vez elas obedeceram finalmente.Desatou numa corrida desesperada,ela não via pra onde ia,parecia estar cega e suas pernas vida prorpia.Os ginchos de aguia a perseguian pra tudo que é lado que fosse.O castelo parecia sufoca-la.Stephanie correu em direção a porta e saiu.
Parou de correr tentando recuperar o folego,olhando ao redor viu que estava no meio do patio central do lado esquerdo ficava o Templo , do lado direito o ginasio de esportes ,a frente o jardim com o lago que Jennifer gostava e as suas costas o castelo.
Stephanie recuperou a calma decidindo voltar para o quarto dormir.Tudo isso só podia ser fruto da imaginação da mente cansada dela.Respirou fundo e virou-se em direção ao castelo.Deu de cara com um par de olhos vermelhos e um bico que guinchou ferosmente pra ela.
Stephanie deu um berro e desatou a correr pra outro lado.Mas não deu um grifo do nada pareceu na sua frente.Virou pra outro lado tentando fugir mas outro grifo estava sua frente.Quando se deu conta estava rodeada de quatro daqueles bichos horrendos que guinchavam pra ela.
____Ah Luna me achude por favor._Ela murmurou.
Os grifos apontaram a lança pra ela Stephanie da outro berro horrorizado quando da ponta das lanças começa a sair fogo e eles avançam pra ela.Derrepnte ela lembra da previção de Eloisa ela dizia fogo que era fogo queimando.Não ela não podaia morrer queimada,ela domava o fogo não era.Ela mandou uma onda de Poder Mental pra pagar o fogo das lanças,mas não conseguiu.O que aconteceu foi que o fogo se atiçou mais e os Grifos guincharam alto como se estivessem rindo dela.
“Pense pense pense” ela ordenou pra si mesma.Resolveu evocar o vento.Concentrou-se fechando os olhos pedindo força a Deusa Leia que lhe soprasse o vento mais poderoso.Logo a ventania começou sacudindo as arvores,sacudindo as roupas e os cabelos dela.Mais os Grifos continuaram impassiveis como se nada tivesse acontecido aquilo deixou ela p da vida sem pestanejar apelou pra Onirdes o Deus do fogo que achudasse e queimar aqueles mosntros com as chamas mais ardentes e lentas possiveis.
E aconteceu sentiu seus olhos tomados por fogo e derrepente ela viu aos quatro bichos encendiando ela guinchavam de agonia,ela sorriu de prazer estava conseguindo se livar daquelas coisas.Quando achou que eles ja tinham ardido o suficiente ordenou que o fogo se apagasse.O fogo apagou.Mas eles continuavam ali.Intactos como se nada tivesse acontecido.Não teve jeito não deu de segurar.Stephanie começou a soluçar deses peradamente se sentindo derrotada.
Aquelas bestas começaram a gritar mais alto.Ela sentiu garras sengurarem seus ombros a imobilizando para impedi-la de fugir e por mais que ela se debatesse ela não conseguia se livrar.Então o Grifo a sua frente começou a se proximar.Ela sentiu o toque dele no seu rosto,tentou se desvencilhiar mais ele segurou seu queixo com força.Soltou um guincho misturado com riso em deboche as lagrimas dela.E aproximou o bico da boca dela a beijando.
O alito era nojento,podre,a ligua de cobra serpenteava pela sua boca deixando um gosto amargo.Mais não era o beijo em si que ela sentia era suas forças se esvaindo como se sua alma estivesse sido sugada dela.
As lagirmas siram de seus olhos,eles estavam roubando a essencia dela,tudo o que ela tinha de bom.Evocou mentalmete Eduardo,sentiu a agitação dele,ele estava se aproximando.não tardaria e ele viria salva-la.Evocou Tiago tambem ele podia lhe mandar calma tranquilidade ou qualquer coisa ela pensou.
Um vento repentino começou sacudindo os cabelos dela,dessa vez fazendo alguns griffos se afastarem.O vento era tão forte que arrancou as assa deles que guincharam feito loucos.Dois deles foram engolidos pelo chão magicamnte sem ela fazer esforço mental.O outro pegou fogo deixando só cinças e um cheiro podre.Mas apenas um cotinuava ali agarrado a ela sugando a sua alma..Ela sentiu ele se afastar guinchando e sufocando como se estivesse se afogando com a saliva.Foi ai que se lenbrou que quando estava aprendendo a domar agua Jennifer tinha falado que se podia fazer uma pessoa se afogar com a propria agua do organismo.
O grifo caiu no chão guinchando e vomitando sangue ja.Foi ai que ela percebeu.O vento tinha aprecido.A terra engoliu dois grifos.O fogo queimou outro.E agua afogou o ultimo.
Oa quatro elementos.A união dos quatro elentos era o quinto elemento sengundo o que Matheus explicara.Segundo o professor ,Carlos o quinto elemento fazia parte do amor verdadeiro.Seu amor verdadeiro estava na sua alma,seu esprito.Espirito o quinto elemento!Era isso ela tinha manifestado!
Ela viu aquela mistura de leão e passaro levantar e avançar pra ela.Mas dessa vez ela não ia se deixar abater.
_____Voce não vai tomar nada de mim!_Ela berrou pra ele.
Ela deu um peteleco no ar e ela viu a luz azul (agua) marrom (terra),branca (vento).vermelha (fogo) se msiturarem virando uma unica luz cor lilas que atingiu o grifo em cheio.Mandando ele pra os ares fazendo ele guinchar mais ainda.Então ela viu os pequenos olhos vermelhos olharem mortalemnte pra ela em seguida ele levantou vouo.
Stephanie arfava.Seus joelhos dobraram e ela caiu no chão.Ela não tinha forças pra mais nada.Saia sangue de seu nariz e ela queria fechar os olhos e dormir.Uma sensação boa a tomou conta de seu ser.Era ele,seu Protetor,chegando pra lhe dar paz.Sentiu os braços fortes a pegaram pela cintura.
___Pela minha Deusa._Ele disse horrorizado ao perceber o estado dela.
___Estou bem..._Ela tentou dizer,mas quase ciu no chão.
Eduardo a pegou no colo e a levou pro quarto.A colcou na cama enquanto Jennifer começou a saltitar ao redor deles guinchando perguntas.Enquanto Matheus e Eloisa que foram chamdos por Eduardo entravam ali
___O minha Deusa?O que aconteceu..._Jennifer pediu horrorizada.
___Grifos me atacaram..._Stephanie disse num sussuro.
___Eu saiba que quelas coisas não eram coisas boas._Jennifer isse transtornada.
___Eu consegui evocar o Espirito..._Stephanie disse um pouco mais firme.

Olhares espantados e queixos caidos se voltaram pra ela.Eloisa fez cara de quem ja sabia. E Jennifer dava saltinhos de felicidade.Eduardo se aproximou de Stephanie e a examinou de perto.
____Fez um esforço mental muito grande...Preisa se alimentar..._Eduardo disse.
____Acho que sei o que voce presisa?_Matheus disse.Ele se dirigiu ao frigabobar do quarto Pegou um saco de sangue que sabia que estava lá.E deu a Stephanie que praticamente engoliu tudo de uma vez só.
___Como esse sangue foi para ai?Foi voce quem trouxe?_Jennifer pediu confusa.
___Não.Quando eu dormi aqui contigo ja tinha._Ele respondeu.
Stephanie viu todos se voltarem pra ela quase exigindo explicações.
____De onde tirou esse sangeu?_Jennifer sibilou.
____Ahm eu convenci os enfermeiros da enfermaria a me darem um pouco de sangue..._Stephanie disse receosa.
___Convenceu ou hipnotizou?_Matheus pediu.
___Pra que voce tem sangue aqui._Eduardo sibilou igual a Jennifer.
Quando Stephanie abriu a boca pra tentar explicar uma coisa que nem ela sabia direito Eloisa deu um berro agoniado.
A garota segurava a cabeça entre as mãos e soluçava alto.
____Um anjo banido...Falsas alinças...Aterra esta sangrando..._Ela murmurava coisas sem sentindo.
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 12 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Jenn Sáb Jul 30, 2011 12:19 am

essas visões da eloysa sao totalemente macabras, credo!!
A STEF MANDOU MUITO BEM MESMO!!
vou bem poderoso esse power dela, e foi um nojo o grifo beijando ela, blark!
esse cap foi muito emocionante!!
será que o eduardo vai ser descoberto antes de ferrar com tiago?
tou curiosa aqui, MUITO!!
mas com a stef dominando quinto elemento NAO TEM PRA NINGUEM!!
muito bom!!!
x
D
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 12 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Jéssica Schirrmann Sáb Jul 30, 2011 2:11 am

cap 27 A trilha no momento de Steph e Thi foi lindo e muito fofo...AMEI o juramento que eles fizeram.....a descrição tava MARAVILHOSA....cheers
A Jenny não toma jeito mesmo hein?! Pobre do Mateus só leva patada uma atrás da outra....Menina engole o orgulho e assume seu amor, faz que nem a deusa disse "Se entregue ao amor,e ele se encarregara de cicatrizar as ferida." Very Happy




cap 28 Bem que você disse que a Eloisa era uma vaca importante....poxa Profetiza da Deusa? Só assim pra aprender a lidar com o inimigo/de quem não se gosta...se aliando a ele quando todos correm perigo....

Esses Grifos são feios pra dedéu hein affraid ...fora q é mil e uma utilidades: te protege de vampiros;consultoria de moda, sim porque esse bicho tem um pedaço de cada animal (a eloisa podia até tirar umas duvidas com eles!!!kkkk);e incluindo q se vc tiver de mal humor...dá uma encaradinha neles que você melhora rapidinho e nem vai sentir mais nada (depois de ter virado pedra) Adorei esse novo ser na fic ficou tri legal Very Happy !!!!!

A gente te avisou Edu que não ia ser nada legal misturar as coisas Evil or Very Mad ....mas veja pelo lado bom...vc ganhou a Manu, que pode te fzr mais feliz q a Steph!!! Twisted Evil

Fiquei com dó da Jenny mas ela tinha que leva essa sacudida....só assim pra dá valor...ainda mais depois dele ter dito que vai quebrar a ligação com a eloisa, aí é que ela vai tenta recuperar o que ta quase perdendo! Wink



cap 29 Edu aceita a amizade da Steph e o algo a mais com a Manu, agora é bola pra frente...ela deixou claro que daria a amizade dela então não reclama Rolling Eyes .....Você tava conseguindo bloquear a mente contra a Invejosa da Hera e se entrega? Mas tu é fraco hein Edu Surprised ...Pessoal cuidado com ele, ta perigoso e pior que cachorro com raiva...ta aceitando tudo muito rápido: Fiquem de Olho nele! cyclops
Dó da Jenny chorando...Corre e reconquista que ainda dá tempo \o/....cheers
Entre ficar no quarto e ir na biblioteca? Eu escolheria a primeira opção, porque foi horrível imaginar a Judite com um Grifo...foi tenso oO affraid ! Ela devia tá beeeeeeeeeeeeeeeeeem necessitada né? Porque pra ficar com um troço desse eu preferiria seguir o ditado "antes só do que mal acompanhada"....mas como diz titia "gosto é que nem bunda, cada um tem o seu
(mas convenhamos...gostinho ruim esse!)
Tadinha da Steph...além de presenciar a PIOR visão da vida dela de brinde ficou petrificada..#poor Steph!silent




cap 30 Isso mesmo Steph acaba com esse bichos:cheers: credo essa cena do Beijo do Grifo foi nojento pale

Mas no fim das contas ela conseguiu acabar com eles e de sobra conseguiu evocar o quinto elemento:cheers:
Essa Eloisa ta dando medo nessas visões affraid !! Será que elas vão dedurar o Edu? Só espero que ele consiga se salvar a tempo, porque se ele fizer alguma burrada e se voltar contra o grupo talvez Steph nunca o perdoe Neutral




(Tia) Miriam os capítulos estavam M-A-G-N-Í-F-I-C-O-S assim como as músicas!!!! Parabéns pela criatividade e pelo enredo da história....tá me deixando mais curiosa que as perguntas da Steph! What a Face
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 12 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por manuoc Sáb Jul 30, 2011 8:33 pm

Capítulo 28:

Nossa a Elo me deixou com medo.
E a Manu, cuidando do Eduardo kkkk, ótima companhia.
Nunca imaginei que o motivo da raiva de Jenni por Matheus fosse uma brincadeira de anos atrás. E qdo eu pensei que eles iam se entender..aiai.

Capítulo 29

E a Manu deu um selinho em Eduardo, esperei mais kkk
e por falar em Eduardo, que influência ele teve viu, agora resolveu passar para o lado negro msm.
Que dizer que eu tô pegando o Eduardo, aiai, ele tá é me usando.
Judite planejando a morte da Stephanie, e ainda tá com um complô, ihh...

Capítulo 30

Coitada da Steph cercada por aqueles bichos horrendos.E o troço ainda beijou ela, que nojo, sem contar no perigo. E enfim ela consegue convocar o espírito.
E agora anjos caídos vão entrar na história, mais essa agora, ai que curiosidade.

tô amando mãe, continua!plz
bjks
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 12 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por moon Sex Ago 05, 2011 9:18 am

Olá!
Peço que, o/a autor (a) da história regularize o tópico de acordo com As Regras desse Fórum.
Não esqueça de editar o título do tópico de acordo com o andamento da história, capa, etc.
Qualquer dúvida, entre em contado através de MP.
Obrigada pela atenção. Smile
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 12 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Jenn Ter Ago 16, 2011 10:02 pm

ta difícil sair um cap novo aqui hein mana??? rum
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 12 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Ago 16, 2011 10:09 pm

Oin Jenny sorry .. pale
Sorry pra todo mundo pale
CADE TU ... EU TO KIKANDO PRA TI CONTA UMA COISA.. e TU SOME ...
AGORA É QUE NÃO TEM FIC RUM
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 12 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Jenn Ter Ago 16, 2011 10:11 pm

ai mana, e eu tou kikando de curiosidade, mas meu msn nao ta funcionando vou tentar entrar pelo e buddy, me espera ai!!!
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 12 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Fellippe •¸- Qua Ago 17, 2011 9:45 pm

Muito legal!
Fellippe •¸-
Fellippe •¸-

Mensagens : 287
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 12 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Miriam Salvatore Sex Ago 19, 2011 11:10 pm

Oieeee quanto tempo gentem bounce
Não me matem pela demora please What a Face
Mas é que eu o Freud aqui estamos tendo que Discutir a relção varias vezes por dia por semana e por mes... Ai nun sobra tempo .. Rolling Eyes kk brinks
Mana Jenni SIMSteph dominado o quinto elemnto não tem pra ninguem ela é supe pawer mega ultra poderosona .. kk
Eduardo vai ferrar com Tiago ...Ninguem suspeita dele..
As vióes da Eloisa são macabras e confusas...Epero que elas não se cumpram ..
Jessica Que bom que tu gostou do momento StefTiago espero que jenny e o Matheus sigam o exemplo deles e se entendam né
A Eloisas é vaca mesmo espero que ela ajude e não atrapalhe ..kk
Gostei da tua descrição dos grifos..kkk
Edu se entregou feio ..mas é aquilo o core dele ja tinha um pontinhaa de odio ai foi facil tocar mais fogo na lenha dele ..
Tambm achei nojento a Judite e o Grifo a visão da Eloisa não tem nada a ver com Eduardo ..
Filha Manu Sim tinha qeu a ver um motivo forte pra toda a raiva da Jenny pelo Matheus tipo qeu eu ficarai magoada se tivesse na pele dela..
Nã o Eduardo não ta te usando pro mal mesmo passando secretamente pr lado negro
Vai ter até anj o caido agora kkk

CAP CHEGANDO
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 12 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos