Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Amaldiçoada - Página 13 I_vote_lcap64%Amaldiçoada - Página 13 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Amaldiçoada - Página 13 I_vote_lcap36%Amaldiçoada - Página 13 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

Amaldiçoada

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir em baixo

O que Steph deve fazer?

Amaldiçoada - Página 13 I_vote_lcap80%Amaldiçoada - Página 13 I_vote_rcap 80% 
[ 4 ]
Amaldiçoada - Página 13 I_vote_lcap20%Amaldiçoada - Página 13 I_vote_rcap 20% 
[ 1 ]
Amaldiçoada - Página 13 I_vote_lcap0%Amaldiçoada - Página 13 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Amaldiçoada - Página 13 I_vote_lcap0%Amaldiçoada - Página 13 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]

Total dos votos : 5

Amaldiçoada - Página 13 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Miriam Salvatore em Sex Jul 29, 2011 11:57 pm

Cap 30 Finalmente o Quinto Elemento

A tia virou se pra ela a olhando com furia assasina.Ela tentou correr.Mas como Eduardo disse os Grifos petrificavam com o olhar.Foi o que aconteceu.O so olhos de Aguia cheios de sangue estavam focalizados nela.O frio percorreu a sua espinha,o medo a deixou atormentada.Aqueles olhos,eram olhos da morte.
Aquele bicho horrendo guinchou um grito de aguia pra ela.Tudo parecia sufoca-la ela não conseguia respirar.Tentou obrigar as pernas a correrem,mais o medo a paralizou.Outro guincho do Grifo a fez tremer de medo.Ele agora se aproximava dela.Os pequenos olhos vermelhos fixos em si,as mãos humanas estendidas pra ela e do bico presas saiam.Dessa vez quem guinchou foi ela.Um grito de angustia e medo tentou obrigar mais uma vez suas pernas correrem e dessa vez elas obedeceram finalmente.Desatou numa corrida desesperada,ela não via pra onde ia,parecia estar cega e suas pernas vida prorpia.Os ginchos de aguia a perseguian pra tudo que é lado que fosse.O castelo parecia sufoca-la.Stephanie correu em direção a porta e saiu.
Parou de correr tentando recuperar o folego,olhando ao redor viu que estava no meio do patio central do lado esquerdo ficava o Templo , do lado direito o ginasio de esportes ,a frente o jardim com o lago que Jennifer gostava e as suas costas o castelo.
Stephanie recuperou a calma decidindo voltar para o quarto dormir.Tudo isso só podia ser fruto da imaginação da mente cansada dela.Respirou fundo e virou-se em direção ao castelo.Deu de cara com um par de olhos vermelhos e um bico que guinchou ferosmente pra ela.
Stephanie deu um berro e desatou a correr pra outro lado.Mas não deu um grifo do nada pareceu na sua frente.Virou pra outro lado tentando fugir mas outro grifo estava sua frente.Quando se deu conta estava rodeada de quatro daqueles bichos horrendos que guinchavam pra ela.
____Ah Luna me achude por favor._Ela murmurou.
Os grifos apontaram a lança pra ela Stephanie da outro berro horrorizado quando da ponta das lanças começa a sair fogo e eles avançam pra ela.Derrepnte ela lembra da previção de Eloisa ela dizia fogo que era fogo queimando.Não ela não podaia morrer queimada,ela domava o fogo não era.Ela mandou uma onda de Poder Mental pra pagar o fogo das lanças,mas não conseguiu.O que aconteceu foi que o fogo se atiçou mais e os Grifos guincharam alto como se estivessem rindo dela.
“Pense pense pense” ela ordenou pra si mesma.Resolveu evocar o vento.Concentrou-se fechando os olhos pedindo força a Deusa Leia que lhe soprasse o vento mais poderoso.Logo a ventania começou sacudindo as arvores,sacudindo as roupas e os cabelos dela.Mais os Grifos continuaram impassiveis como se nada tivesse acontecido aquilo deixou ela p da vida sem pestanejar apelou pra Onirdes o Deus do fogo que achudasse e queimar aqueles mosntros com as chamas mais ardentes e lentas possiveis.
E aconteceu sentiu seus olhos tomados por fogo e derrepente ela viu aos quatro bichos encendiando ela guinchavam de agonia,ela sorriu de prazer estava conseguindo se livar daquelas coisas.Quando achou que eles ja tinham ardido o suficiente ordenou que o fogo se apagasse.O fogo apagou.Mas eles continuavam ali.Intactos como se nada tivesse acontecido.Não teve jeito não deu de segurar.Stephanie começou a soluçar deses peradamente se sentindo derrotada.
Aquelas bestas começaram a gritar mais alto.Ela sentiu garras sengurarem seus ombros a imobilizando para impedi-la de fugir e por mais que ela se debatesse ela não conseguia se livrar.Então o Grifo a sua frente começou a se proximar.Ela sentiu o toque dele no seu rosto,tentou se desvencilhiar mais ele segurou seu queixo com força.Soltou um guincho misturado com riso em deboche as lagrimas dela.E aproximou o bico da boca dela a beijando.
O alito era nojento,podre,a ligua de cobra serpenteava pela sua boca deixando um gosto amargo.Mais não era o beijo em si que ela sentia era suas forças se esvaindo como se sua alma estivesse sido sugada dela.
As lagirmas siram de seus olhos,eles estavam roubando a essencia dela,tudo o que ela tinha de bom.Evocou mentalmete Eduardo,sentiu a agitação dele,ele estava se aproximando.não tardaria e ele viria salva-la.Evocou Tiago tambem ele podia lhe mandar calma tranquilidade ou qualquer coisa ela pensou.
Um vento repentino começou sacudindo os cabelos dela,dessa vez fazendo alguns griffos se afastarem.O vento era tão forte que arrancou as assa deles que guincharam feito loucos.Dois deles foram engolidos pelo chão magicamnte sem ela fazer esforço mental.O outro pegou fogo deixando só cinças e um cheiro podre.Mas apenas um cotinuava ali agarrado a ela sugando a sua alma..Ela sentiu ele se afastar guinchando e sufocando como se estivesse se afogando com a saliva.Foi ai que se lenbrou que quando estava aprendendo a domar agua Jennifer tinha falado que se podia fazer uma pessoa se afogar com a propria agua do organismo.
O grifo caiu no chão guinchando e vomitando sangue ja.Foi ai que ela percebeu.O vento tinha aprecido.A terra engoliu dois grifos.O fogo queimou outro.E agua afogou o ultimo.
Oa quatro elementos.A união dos quatro elentos era o quinto elemento sengundo o que Matheus explicara.Segundo o professor ,Carlos o quinto elemento fazia parte do amor verdadeiro.Seu amor verdadeiro estava na sua alma,seu esprito.Espirito o quinto elemento!Era isso ela tinha manifestado!
Ela viu aquela mistura de leão e passaro levantar e avançar pra ela.Mas dessa vez ela não ia se deixar abater.
_____Voce não vai tomar nada de mim!_Ela berrou pra ele.
Ela deu um peteleco no ar e ela viu a luz azul (agua) marrom (terra),branca (vento).vermelha (fogo) se msiturarem virando uma unica luz cor lilas que atingiu o grifo em cheio.Mandando ele pra os ares fazendo ele guinchar mais ainda.Então ela viu os pequenos olhos vermelhos olharem mortalemnte pra ela em seguida ele levantou vouo.
Stephanie arfava.Seus joelhos dobraram e ela caiu no chão.Ela não tinha forças pra mais nada.Saia sangue de seu nariz e ela queria fechar os olhos e dormir.Uma sensação boa a tomou conta de seu ser.Era ele,seu Protetor,chegando pra lhe dar paz.Sentiu os braços fortes a pegaram pela cintura.
___Pela minha Deusa._Ele disse horrorizado ao perceber o estado dela.
___Estou bem..._Ela tentou dizer,mas quase ciu no chão.
Eduardo a pegou no colo e a levou pro quarto.A colcou na cama enquanto Jennifer começou a saltitar ao redor deles guinchando perguntas.Enquanto Matheus e Eloisa que foram chamdos por Eduardo entravam ali
___O minha Deusa?O que aconteceu..._Jennifer pediu horrorizada.
___Grifos me atacaram..._Stephanie disse num sussuro.
___Eu saiba que quelas coisas não eram coisas boas._Jennifer isse transtornada.
___Eu consegui evocar o Espirito..._Stephanie disse um pouco mais firme.

Olhares espantados e queixos caidos se voltaram pra ela.Eloisa fez cara de quem ja sabia. E Jennifer dava saltinhos de felicidade.Eduardo se aproximou de Stephanie e a examinou de perto.
____Fez um esforço mental muito grande...Preisa se alimentar..._Eduardo disse.
____Acho que sei o que voce presisa?_Matheus disse.Ele se dirigiu ao frigabobar do quarto Pegou um saco de sangue que sabia que estava lá.E deu a Stephanie que praticamente engoliu tudo de uma vez só.
___Como esse sangue foi para ai?Foi voce quem trouxe?_Jennifer pediu confusa.
___Não.Quando eu dormi aqui contigo ja tinha._Ele respondeu.
Stephanie viu todos se voltarem pra ela quase exigindo explicações.
____De onde tirou esse sangeu?_Jennifer sibilou.
____Ahm eu convenci os enfermeiros da enfermaria a me darem um pouco de sangue..._Stephanie disse receosa.
___Convenceu ou hipnotizou?_Matheus pediu.
___Pra que voce tem sangue aqui._Eduardo sibilou igual a Jennifer.
Quando Stephanie abriu a boca pra tentar explicar uma coisa que nem ela sabia direito Eloisa deu um berro agoniado.
A garota segurava a cabeça entre as mãos e soluçava alto.
____Um anjo banido...Falsas alinças...Aterra esta sangrando..._Ela murmurava coisas sem sentindo.
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jenn em Sab Jul 30, 2011 12:19 am

essas visões da eloysa sao totalemente macabras, credo!!
A STEF MANDOU MUITO BEM MESMO!!
vou bem poderoso esse power dela, e foi um nojo o grifo beijando ela, blark!
esse cap foi muito emocionante!!
será que o eduardo vai ser descoberto antes de ferrar com tiago?
tou curiosa aqui, MUITO!!
mas com a stef dominando quinto elemento NAO TEM PRA NINGUEM!!
muito bom!!!
x
D
Jenn
Jenn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jéssica Schirrmann em Sab Jul 30, 2011 2:11 am

cap 27 A trilha no momento de Steph e Thi foi lindo e muito fofo...AMEI o juramento que eles fizeram.....a descrição tava MARAVILHOSA....cheers
A Jenny não toma jeito mesmo hein?! Pobre do Mateus só leva patada uma atrás da outra....Menina engole o orgulho e assume seu amor, faz que nem a deusa disse "Se entregue ao amor,e ele se encarregara de cicatrizar as ferida." Very Happy

cap 28 Bem que você disse que a Eloisa era uma vaca importante....poxa Profetiza da Deusa? Só assim pra aprender a lidar com o inimigo/de quem não se gosta...se aliando a ele quando todos correm perigo....

Esses Grifos são feios pra dedéu hein affraid ...fora q é mil e uma utilidades: te protege de vampiros;consultoria de moda, sim porque esse bicho tem um pedaço de cada animal (a eloisa podia até tirar umas duvidas com eles!!!kkkk);e incluindo q se vc tiver de mal humor...dá uma encaradinha neles que você melhora rapidinho e nem vai sentir mais nada (depois de ter virado pedra) Adorei esse novo ser na fic ficou tri legal Very Happy !!!!!

A gente te avisou Edu que não ia ser nada legal misturar as coisas Evil or Very Mad ....mas veja pelo lado bom...vc ganhou a Manu, que pode te fzr mais feliz q a Steph!!! Twisted Evil

Fiquei com dó da Jenny mas ela tinha que leva essa sacudida....só assim pra dá valor...ainda mais depois dele ter dito que vai quebrar a ligação com a eloisa, aí é que ela vai tenta recuperar o que ta quase perdendo! Wink

cap 29 Edu aceita a amizade da Steph e o algo a mais com a Manu, agora é bola pra frente...ela deixou claro que daria a amizade dela então não reclama Rolling Eyes .....Você tava conseguindo bloquear a mente contra a Invejosa da Hera e se entrega? Mas tu é fraco hein Edu Surprised ...Pessoal cuidado com ele, ta perigoso e pior que cachorro com raiva...ta aceitando tudo muito rápido: Fiquem de Olho nele! cyclops
Dó da Jenny chorando...Corre e reconquista que ainda dá tempo \o/....cheers
Entre ficar no quarto e ir na biblioteca? Eu escolheria a primeira opção, porque foi horrível imaginar a Judite com um Grifo...foi tenso oO affraid ! Ela devia tá beeeeeeeeeeeeeeeeeem necessitada né? Porque pra ficar com um troço desse eu preferiria seguir o ditado "antes só do que mal acompanhada"....mas como diz titia "gosto é que nem bunda, cada um tem o seu
(mas convenhamos...gostinho ruim esse!)
Tadinha da Steph...além de presenciar a PIOR visão da vida dela de brinde ficou petrificada..#poor Steph!silent

cap 30 Isso mesmo Steph acaba com esse bichos:cheers: credo essa cena do Beijo do Grifo foi nojento pale

Mas no fim das contas ela conseguiu acabar com eles e de sobra conseguiu evocar o quinto elemento:cheers:
Essa Eloisa ta dando medo nessas visões affraid !! Será que elas vão dedurar o Edu? Só espero que ele consiga se salvar a tempo, porque se ele fizer alguma burrada e se voltar contra o grupo talvez Steph nunca o perdoe Neutral

(Tia) Miriam os capítulos estavam M-A-G-N-Í-F-I-C-O-S assim como as músicas!!!! Parabéns pela criatividade e pelo enredo da história....tá me deixando mais curiosa que as perguntas da Steph! What a Face
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Ver perfil do usuário

Mensagem por manuoc em Sab Jul 30, 2011 8:33 pm

Capítulo 28:

Nossa a Elo me deixou com medo.
E a Manu, cuidando do Eduardo kkkk, ótima companhia.
Nunca imaginei que o motivo da raiva de Jenni por Matheus fosse uma brincadeira de anos atrás. E qdo eu pensei que eles iam se entender..aiai.

Capítulo 29

E a Manu deu um selinho em Eduardo, esperei mais kkk
e por falar em Eduardo, que influência ele teve viu, agora resolveu passar para o lado negro msm.
Que dizer que eu tô pegando o Eduardo, aiai, ele tá é me usando.
Judite planejando a morte da Stephanie, e ainda tá com um complô, ihh...

Capítulo 30

Coitada da Steph cercada por aqueles bichos horrendos.E o troço ainda beijou ela, que nojo, sem contar no perigo. E enfim ela consegue convocar o espírito.
E agora anjos caídos vão entrar na história, mais essa agora, ai que curiosidade.

tô amando mãe, continua!plz
bjks
manuoc
manuoc

Ver perfil do usuário

Mensagem por moon em Sex Ago 05, 2011 9:18 am

Olá!
Peço que, o/a autor (a) da história regularize o tópico de acordo com As Regras desse Fórum.
Não esqueça de editar o título do tópico de acordo com o andamento da história, capa, etc.
Qualquer dúvida, entre em contado através de MP.
Obrigada pela atenção. Smile

Ver perfil do usuário http://deep-ocean.tumblr.com/

Mensagem por Jenn em Ter Ago 16, 2011 10:02 pm

ta difícil sair um cap novo aqui hein mana??? rum
Jenn
Jenn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam Salvatore em Ter Ago 16, 2011 10:09 pm

Oin Jenny sorry .. pale
Sorry pra todo mundo pale
CADE TU ... EU TO KIKANDO PRA TI CONTA UMA COISA.. e TU SOME ...
AGORA É QUE NÃO TEM FIC RUM
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jenn em Ter Ago 16, 2011 10:11 pm

ai mana, e eu tou kikando de curiosidade, mas meu msn nao ta funcionando vou tentar entrar pelo e buddy, me espera ai!!!
Jenn
Jenn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fellippe •¸- em Qua Ago 17, 2011 9:45 pm

Muito legal!
Fellippe •¸-
Fellippe •¸-

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam Salvatore em Sex Ago 19, 2011 11:10 pm

Oieeee quanto tempo gentem bounce
Não me matem pela demora please What a Face
Mas é que eu o Freud aqui estamos tendo que Discutir a relção varias vezes por dia por semana e por mes... Ai nun sobra tempo .. Rolling Eyes kk brinks
Mana Jenni SIMSteph dominado o quinto elemnto não tem pra ninguem ela é supe pawer mega ultra poderosona .. kk
Eduardo vai ferrar com Tiago ...Ninguem suspeita dele..
As vióes da Eloisa são macabras e confusas...Epero que elas não se cumpram ..
Jessica Que bom que tu gostou do momento StefTiago espero que jenny e o Matheus sigam o exemplo deles e se entendam né
A Eloisas é vaca mesmo espero que ela ajude e não atrapalhe ..kk
Gostei da tua descrição dos grifos..kkk
Edu se entregou feio ..mas é aquilo o core dele ja tinha um pontinhaa de odio ai foi facil tocar mais fogo na lenha dele ..
Tambm achei nojento a Judite e o Grifo a visão da Eloisa não tem nada a ver com Eduardo ..
Filha Manu Sim tinha qeu a ver um motivo forte pra toda a raiva da Jenny pelo Matheus tipo qeu eu ficarai magoada se tivesse na pele dela..
Nã o Eduardo não ta te usando pro mal mesmo passando secretamente pr lado negro
Vai ter até anj o caido agora kkk

CAP CHEGANDO
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jéssica Schirrmann em Sex Ago 19, 2011 11:28 pm

Kkkkkk...que bom que vc gostou da descrição dos grifos! Very Happy

Ain titia to mega anciosa pelo restante, principalmente em saber que a visão da Eloisa não tem nada a ver com o Edu..... Suspect

Eita esse Freud não toma jeito né?! kkkkkk E essa DR vai durar por um bom tempo suponho...... bounce
What a Face Estou aqui de prontidão pelo capítulo tá?! cheers
BjS!!!
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam Salvatore em Sex Ago 19, 2011 11:39 pm

Cap 31 Dramatizando sentimentos.

A porta se fechou e Jennifer virou-se pra Stephanie.Ela examinou a amiga que parecia um pouco melhor.Já perdera a conta de quantas bolsas de sangue a outra tinha bebido.Ela não podia ter preconceitos,mas achava nojento e não entendia como os vampiros gostava daquilo.
Mas ao mesmo tempo era estranho,Stephanie é uma bruxa pura como gostava tanto de sangue assim. ‘Eu sou uma bruxa pura e nãogosto de sangue” Jennifer pensou.
_____Desde quando voce bebe sangue feito coca cola?_Jennifer pergunta.
_____Desde quando fiquei com Eduardo..._Stephanie tentou explicar.
______Ahm?_Jennifer disse confusa.
_____Sabe ele tentou me beijar,e ai quando eu tentei afastar ele sem querer mordi o labio dele que sangrou..E ai eu senti..a sensação.Chegava doer de necessidade Jenny...__Stephanie começou.
____O minha Deusa...
____O cheiro era doce,parecia tão bom,minha garganta ardia de vontade de beber.E eu senti que se não bebesse ia ficar a beira da loucura...E isso ta me deixando maluca..Porque eu quero cada vez mais sangue eu sinto cada vez mais cheiro de sangue e a comida normal não me satisfaz mais...Fora que os meus ovidos parecem estar tão sensives que eu escuto a quilometos.Voce não sente nada disso Jenny?
____Não...Nada.
_____O que esta acontecendo comigo..Eu estou com medo Jenny.._Stephanie desabou num choro desesperado.
_____Calma meu bem._Jennifer apressou em abraça-la._Nó vamos descobrir o que esta acontecendo não fique assim...Ta.Olha vou conversar com Mathesu que é mais entendido nessas coisas de vampiro..Pra ver se ele tem alguma ideia._Jennifer terminou tentando acalma-la.
____Esta bem._Stephanie fungou.
Jennifer levantou-se e saiu do quarto.Ja sabia onde ir.Sabia onde ele estava e se odiou por saber.Não presisou ir muito longe apenas foi para o outro lado do coredor de quartos femininos.
Matheus estendeu o copo d’agua pra Eloisa,ela bebeu um pouco com as mãos ainda tremulas.Depois colocou na cabeceira.
Ele estava assustado,em toda visão que Eloisa tinha ela ficava daquele jeito.Tão fragil.Tão perturbada.As lagrimas não paravam de sair do olhos da garota,e isso estava deixando Matheus deseperado.Ele não sabia lidar com uma mulher naquele estado.
_____Calma.Foi só uma visão ...Ja passou._Ele disse abraçando ela,tentando lhe passar calma.
Eloisa se aconchegou nos braços de Matheus.Ele era quente, deveria ser coisa de lobos ela pensou.Mas alem de tudo ele era lindo.Ela olhou pra ele,e percebeu a nuvem de trsiteza nos belos olhos negros.Ela sabia o nome da tristeza.Jennifer.Bruxa idiota a garota pensou.Ela daria tudo pra ter o amor dele.
Matheus deu sorriso meio timido pra ela.Pelo jeito a onda de Poder Mental que ele mandou pra acalma-la funcionou.Mas não gsotu nada do jeito que ela o lhava.Não era do jeito guloso de sempre.Era carinhoso como se ela soubesse tudo que se passa na alma dele.
____O que foi?_O tribido pediu.
____Não presisa ficar triste pra sempre.Pode encontrar a felicidade em outro lugar._Ela o incitou.
Matheus entedeu perfeitamente o que ela quiz dizer.Sabia que ela era afim dele.Ela era linda sim.Mesmo agindo feito vaca as vezes.Mesmo sendo atirada e metida.Mas ela estava tão diferente agora.Ela parecia tão carente.Carente de carinho.
Ele sentiu os labios dela se aproximar dos seus num selinho timido e depois um beijo mais ousado.Matheus correspondeu.De um jeito mecanico.Como se apenas pra agrada-la.
A boca dela não era quente como a de Jennifer.As mãos dela em seu peito não queimavam como as de Jennifer.O corpo dela não o exitava como o de Jennifer.Ele não conseguia parar de ficar comparando.Se xingou mentalmente.Abraçou Eloisa tentado esquecer Jennifer tentando sentir prazer ali.Como Eloisa mesmo disse ele podia encontrar a felicidade em outro lugar.
A porta abriu de supetão.Eles pararam de se beijar mas continuaram abraçados.Uma Jennifer os encarava,os olhos eram insondaveis e a boca numa linha rigida.Matheus teve vontade toma-la em seus braços.Dizer que ele era dela penas,e que ela era a unica pra ele...Mas não,seu orgulho não permitia isso.
____Ja estou melhor Jenny obrigada._Eloisa disse metida agarrada a mãos de Matheus.
____Eu percebi.Não vim saber de voce.Quero falar com ele._Jennifer respondeu seca.
____Sim.O que foi?_Ele pdiu sem jeito.
____Lá fora._Jennifer respondeu mais seca ainda saindo dali.
Matheus deu um meio sorriso pra Eloisa e saiu tambem.
A raiva borbulhava em todo ser de Jennifer.Matheus era um galinha.Com todas as letras.Ela tivera vontade de arranhar todo o rosto de Eloisa para lhe arrancar aquele sorriso metido por estar agarrada a ele.Sentou-se no sofá da sala de estar.Só havia ela ali.Os outros alunos deviam estar pelo castelo pois as aulas logo iriam começar.Deixou a cabeça pender para frente entre as mãos e chorou.
Matheus parou antes de descer a pequena escada de caracol,podia ouvir o choro dela.Aquilo rasgava ele por dentro.O sofrimento dela doia nele tambem.Mas era bem feito pra ela!Ele dera a vida em nome do odio que ela sentia por ele.Ela lhe devolvia ofensas.A pior de todas as ofenças.Ela que se ferrasse bem ferrado ele pensou descendo as escadas.
____O que voce quer?_Ele pediu.
Jennifer disfarçou as lagrimas e levantou o rosto pra ele.Aqueles olhos negros pareciam atravessar sua alma.
____Q queria saber o que tu acha da sede de sangue de Stephanie.Pode ser uma virose algo assim?_Ela pediu amuada.
____Não.. Não creio que seja.Vampirismo não é doença._Ele respondeu em tom azedo.
____Não quiz dizer isso .._Ela tentou.
____Pode ser genetico,de algum parente vampiro distante...Essas coisas acontecem,Ja vi filhos de vampiros e humanos que são totalmente humanos mas com supervelocidade coisas assim._Ele se meteu,não querendo ouvi-la.
____Mas ela é uma burxa pura..._Jennifer disse confusa.
_____Sei lá..Vai que é de um tatara vo sei lá o que.._Ele tentou explicar.
Jennifer asssentiu,talvez seria mesmo.Ela levantou-se do sofá e quase bateu em Matheus.Eles estavam tão proximos que as roupas se tocavam.Ambos sentiam o perfume um do outro.
____Voce...Voce e a Eloisa estão juntos?__Ela pediu receosa.
Logo que perguntou Jennifer se arrependeu.Ela não queria dar o entender que estava incomodada com isso.Ela viu os olhos de Matheus arderem pra ela,mas logo ficaram frios.
____E se eu estivesse?_Ele pede sorrindo sinicamente._O que voce tem a ver?
____Eu so acho que Eloisa não seria uma boa..._Ela tenta dizer segurando as lagrimas.
____Não Jennifer.Eloisa é otima.E estou muito feliz com ela._Ele mentiu.
Jennifer assentiu novamente baixando o olhar para o chão.O sinal de inicio das aulas soou por todo o canto despertando os dois.
____Da licencça que eu tenho aula._Matheus disse grosso.
Ele mal saiu e ela caiu no choro novamente.
Stephanie incrivelmente tinha ouvido tudo.Do seu quarto ela conseguiu ouvir a conversa de Jennifer e Matheus na sala de estar.Ela podia sentir a tristeza da amiga.Levantou pegou os proprios livros e os de Jennifer e saiu.
Sentou ao lado dela,enquanto ela chorava.Esperando-a se acalmar.
____Vamos.Não podemos chegar atrasada na aula.Sabe como são as regras aqui._Jennifer disse tentando soar normal.
____Voce esta bem?_Stephanie perguntou entragando os livros a outra.
____Estou Oitma._Jennifer disse mas logo caiu no choro.
____Calma Jenni..Calma..._Stephanie disse abraçando a amiga.
____Eu poderia suportar ele com qualquer outra.Menos com ela....Ele ta fazendo pra me provocar apenas.Sei que não gosta dela..._Jennifer disse entre soluços.
____Oh Jenny..Sei o que é sofrer por amor._Stephanie disse solidaria.
Jennifer levantou derrepente e empinou o nariz dizendo:
____Mas eu não estou sofrendo.Eu não amo aquele demonio.Pra mim ele esta morto.
Stephanie piscou varias vezes pra entender o surto de Jennifer.A amiga estava morta de odio de Matheus.Aquilo não era nada bom.Só ela sabia o quanto Jennifer era vingativa e odiosa quando queria.
____Ok...Vamos então?_Stepanie pediu depois de um longo suspiro.
____Não... Va indo voce.Vou me arrumar preiso realçar minha beleza.Não quero aparecer desse jeito perto dele.Não quero que pense que estou sofrendo por ele._Jennifer disse orgulhosa.
Stephanie revirou os olhos.Jennifer e Mahtues eram duas mulas teimosas.Mas mesmo assim ela foi deixando a amiga com seus preaprativos de beleza.
Matheus adentrou na sala de Teatro.Ja tinha alguns alunos ali.A Senhora Weber andava apressadmente por todos os lados do palco esbravejando ordens.Mais alunos chegavam e chegavam.Ele sentou na primeira fila de poltronas que dava de frente para o palco.Olhou o cronograma da aula.Iriam por a teoria em pratica.Ou seja toda aquela asneira de intepretação e expresssão facial e emoções e se colocar na pele do personagem.Supirou frustrado provavelmente eles iriam montar um teatro.Mais alunos entravam e um deles foi Eloisa,que sorriu amavelmente pra ele e sentou-se ao seu lado.Ele forçou um sorriso pra ela.Não devia te-la beijado.Não devia ter dado esperanças.E agora ela estava ali toda sorridente pra ele Matheus se odiou por isso.No meio dos alunos que entravam estava Stephanie ele sentou-se atraz dele.Matheus se remoeu por dentro de vontade de perguntar onde estava Jennifer que sempre andava grudada nela,ele sabia que a bruxa tinha aquela aula mas não ia dar o braço a torcer.
A professora ja se dirigia a porta para fecha-la quando Jennifer atravessou a soleira.
____A trassada Senhorita Conforti.._A professora resmungou.
____Oh desculpe Senhora Webber..Isso não se repetira..._Jennifer começou a desculpa.
____Não se preocupe criança vá para seu lugar.
Jennifer correu para o lugar que Stephanie guardou ao seu lado.
Matheus arfou com a visão que teve dela.Jennifer parecia uma Deusa.Estava linda.Ela usava um vestido branco com mangas até os cotovelos.O decote era simples mas ao mesmo tempo provocante pra ele.Os cachos negros caim feito cascatas emoldurando o roslto lindo.Os olhos castanhos delineados de preto e boca pintada de vermelho fez Matheus quase perder o juizo.Ele podia sentir a respiração dela atraz dele podia sentir seu perfume.Resistiu as todas vontades que tinha de virar-se e ficar contemplando a beleza dela.
A professora se posisionou na frente do palco e começou a aula:
____Crianças temos prova surpresa hoje._A Senhora Webber cantarolou.
Guinchos de protestos dos alunos se ouviu pela sala.Mas a senhora Weber sorriu e cantarolou de novo:
_____Crianças pro favor não chorem.Vou estar do ladinho de voces pra qulaquer coisa.É só porem em pratica o que aprenderam na aula passada.Tenho certeza que vão ser otimos.
Mais murmurio dos alunos.A professora abana freneticamente as mãos pedindo silencio.
____Sem muitas delongas Cavalheiros e damas.Vamos começar.Vamos encenar as cenas do Livro Diarios do Vampiro O despertar!_A porfessora disse.
____Mas livros sobre vampiros não são probidos aqui?_Um aluno falou.
____Oh sim queridos .Que cabeça a minha.Depois do termino dessa aula tem uma surpresa lhes esperando no auditorio do castelo.Ai voces vão entender por que me permitiram pegar esse livro...Agora vamos começar.
Em meio a explicação da Professora Jennifer ,Stephanie ,Matheus e Eloisa se olharam trocando olhares angustiados temendo que fosse algo a ver com a visão que ela teve.
A aula se passou tranquilamente a professora escolhia uma cena do livro sorteva dois alunos conforme pedia a cena e eles ia no palco encenavam colocando as praticas aprendidas em ali e profesora ajudava aaperfeiçoar.Nada de mais até ai.Faltava pouco pra aula terminar,a professora pega uma outra cena do livro e começa:
___Ah essa é uma cena lindissima uma das minhas preferidas.Deixa-me ver quem vem ao palco.._A professora remeche numa urna rosa pra colher o nome da menina._Oh Senhorita Conforti.
Jennifer quase da um salto de susto quando ouve seu nome.Mas sorri e vai salitando pro palco.Fica de frente pra plateia e sorri como a professora manda dizendo que uma grande atriz faria isso.A professora começa a remecher na urna azul pra achar o nome do garoto.Jennifer rezou pra que fosse uma cena facil e o garoto bonito.
____Oh ele é perfeito para o papel._A professora cantarolou sorridente._Senhor Kish.Só pra a turma se situar a cena é entre Stefan e Elena.Logo após em que ele salva ela de um abuso de Tyler.
Matheus quase engasgou quando ouviu seu nome.Ele ia contracenar com Jennifer.Por Deuses ele pensou.Pode até ouvir o bufo de indignação de Eloisa ao seu lado.Demorou um pouco pra organizar o turbilhão de emoções e criar coragem pra obrigar as suas pernas a levantarem.Caminhou em direçã ao palco feito um cego.Não porque ele não enchergava.Mas porque ele só conseguia ver ela...Mais nada.Não conseguia tirar os olhos da boca dela,do corpo que estava dentro de um vestido que a deixava ainda mais sexy que ia a ltura dos joelhos deixando a mostra as pernas.Ah as pernas dela..Ele se imaginou...Tarado !Ele se chingou mentalmente.
Nã conseguiu enchergar a professora lhe entregar o texto muito menos ouvir o que ela dizia.Ele planejava mentalmente mil e uma menira de levar Jennifer fugida dali e depois mil e uma maneiras de tirar o vestido dela.Mas que merda de pesnamentos são esses ele se praguejou novamente.Passou os olhos no texto e só não tacou fogo em tudo por que usou muito auto controle..E esse controle estava por um fio.
A proximidade de Matheus estava deixando Jennifer meia tonta.Ela reparou que uns botões de baixo da camisa dele estavam abertos deixando amostra um poco do abdomem.Aquilo fez tudo nela esquentar.Tentou controlar os pensamentos.Mas aqueles olhos negros dele faziam ela perder qualquer fio da meada.Ela ouviu a professora dar o aviso que eles tinham cinco minutos pra fazerem uma leitura silensiosa do texto e dpois eles começariam encenar.Fazendo um enorme esforço ela desviou os olhos dos dele para o Texto.Pela Deusa!Isso ia ser complicado.
Mal deu cindo minutos a professora,masndou-os se posisionarem.
____1 2 3 ... Ação!_A senhora Weber diz.
A encenação começou.Matheus tentou prestar a atenção no texto e pensar como o personagem.
____ “Eu acho que é melhor eu leva-la pra casa”_Matheus diz como se fosse Stefan.Ele podia muito bem compreender o personagem querer ter e não poder ele tambem queria e não podia.
Jennifer levantou o olhar pra ele.Sentia-se exatamente como Elena ali.Ela tambem queria machuca-lo como ela esta machucada.Tambem queria a verdade.
_____ “Por que voce me odeia?”_Ela diz entoando Elena.
Aquilo foi como uma estaca no coração de Matheus.Sabia que era apenas uma aula de teatro.Mas era como se Jennifer realmente estivesse falando aquilo pra ele.
____ “Eu não te adeio.”_Ele repruduz a fala do texto,mas era a pura verdade.
____ “Voce odeia,eu sei que não é ...Não é educado dizer isso,mas eu não ligo.Eu sei que deveria estar grata a voce por ter me salvo hoje a noite,mas eu não ligo para isso,tambem.Eu não te pedi para me salvar.Eu não sei nem mesmo porque voce estava no cemiterio em primeiro lugar.E eu certamento não entendo porque voce o fez,considerando o que sente ao meu respeito.”_Jennifer repetiu as palavras do texto com fervor realmente estava sentindo a raiva de Elena.
____ “Eu não te odeio.”_Matheus diz com voz suave e balançando a cabeça como Stefan faria.Mas estava louco pra gritar pra Jennifer que ele a amava.
____Larguem o texto e improvisem.._Aprofessora ordenou.
____Odeia sim...Caso contrario não estaria se agarrando com outra e..._Jennifer desatou a falar esquecendo da aula de teatro.
Derrepente os dedos de Matheus estava nos labios dela,fazendo-a se calar.Aqele simples toque fez ela tremer.Os olhos negros a olhavam intensamente e ela não conseguiu fugir deles.
_____Eu te amo._Ela ouviu a voz rouca dele.
_____Mas eu vi voce..._Jennifer tentou.
Mas não conseguiu terminar.Os dedos dela faziam carinhos nos seus labios e ela sentiu o que ele ia fazer.Seu coração palpitou de expectativa.
____Amo voce.Somente voce._Ela ouviu a voz dele que agora esta aspera como se segurasse um desejo louco.
Quando se deu por si a boca de Matheus estava na sua.A lingua quente dançava sensulamente na sua boca.As mãso dele subiram da cintura pelas suas costas até a nuca provocando arrepios no seu corpo todo..
Matheus nã conseguiu resistir o contado com ela era quente.Sentia tudo queimar nela pra ele.Colou-se a ela a beijando de um jeito que ele nunca cosiguiria beijar.Era um necessidade.As mãos dela agarram a gola da camisa dele o puxando pra mais perto.Como se quisesse se fundir a ele.Matheus adorou isso.Adorou sentir a entrega dela.A agarrou ainda mais forte,se pudesse a possuiria ali,de pé mesmo tamanho era o seu tesão por ela.
____Ok... corta._A voz da professora os trouxe a realidade.
Fazendo um esforço comunal Matheus se desgrudou de Jenifer.Suspirou parecia que cada poro dele pedia pra voltar pra ela.Mas se recompos.Não permitiria que ela percebesse que tudo aquilo fora real pra ele.Não ia permitir que ela visse a fraquesa dele.Era uma aula de teatro ele apenas interpretou o papel ali.
Jennifer ofegou.Tomou varias golfadas de ar pra recuperar o folego...Matheus era tão..tão... damon.Sim damon.Porque seus coração despedaçou ao ver os olhar frio que ele lhe lançava.Tão frio que chegava doer.Ele não sentira nada ali.Era apenas interpretação.Ele nunca a amou como disse.Sentiu vontade de chorar mas segurou a onda de lagrimas que queria toma-la.
____Oh obrigada senhor Kish e senhorita Confroti..Foi exelente voces tem uma otima quimica._A professora cantarolou.
Quimica...Jennifer deu um suspiro.Com Matheus era quimica,fisica,bilogia,geografia.Com ele era tudo.Mas o olhar gelido dele a fez desmoronar.Aplausos soram pela sala e Matheus lhe virou as costas.
Jennifer se virou pra plateia viu os olhos arregalados de Stephanie e a cara emburrada de Eloisa.Mas o que ela viu em seguida a deixou mais trsite ainda quando Matheus se sentou ao lado de Eloisa e pegou a mãos dela,isso foi a gota d’agua.
Logo o sinal tocou.A professora gritou para que todos fossem ao auditorio e meio a bagunça dos alunos e depois todo mundo se mandou.
Mas ela não conseguiu se mecher ficou no palco estatica olhando pro nada.Viu Matheus sair de mãos dadas a Eloisa e aquilo a maguou profundamente.Só se deu conta da realidade quando Stephanie chegou e tocou seu braço.
____Vamos._Stephanie soou amavel pra ela.
Jennifer só assentiu se abrisse a boca cairia no chro.
Mal sairam porta fora deram com uma massa de alunos pleos corredores do castelo.Todos se dirigiam ao mesmo lugar.Os auto falantes gritavam pra que todo mundo se dirigisse ao auditorio pra receber o comunicado importante.
Não dava de entrar dentro da enorme sala.Sim era uma enorme sala,que incrivelmte estava pequena.Nã havia mais cadeiras disponives.Muitos alunos ficaram de pé.No palco central Stephanie pode perceber que se encontrava a Diretora superior,sua mal amada Tia Judite e um outro homem que aparentava uns trinta anos e claro Grifos pra tudo que é lado.
Matheus e Eloisa chegaram e se postaram ao lado deles.Pelo canto do olho Jennifer percebeu que o garoto segura a outra pela cintura num gesto de intimidade como se fossem namorados.Aquilo rasgou ela por dentro.
_____Que porra é essa...O que ele esta fazendo aqui..._Mahtues sibilou indignado.
Judite avanço ao microfone:
____Caros alunos,queremos que saudem a nossa aliança.Esse é Sebastian Presidente do Conselho Supremo Vampirico.Depois de muitas reuniões..Resolvemos dar uma tregua entre nossas diferenças...
O burburinho se fez em todos os lugares...Dar uma tregua nas diferenças.Era uma aliança..Então bruxas e vampiros iam se unir.
____Graças os Deuses enchergamos que não é bom para o equilibrio natural estarmos separados.E que a unica raça que desequilibra o nosso mundo é a humana.Por isso os humanos que nos caçam e nos chaman de Demonios devem morrer!
O brurburinho aumentou mais ainda.Mas aos pocus vivas de aprovação se ouviram até que todo o auditiro gritava MORTE AOS HUMANOS!!!
Os quatro amigos se olharam,aquilo ia dar uma merda pior que a de antes.
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jenn em Sab Ago 20, 2011 12:05 am

“Desde quando voce bebe sangue feito coca cola?_Jennifer pergunta.”
Realmente ela ta pegando pesado, caracoles, ta parecendo stefan na cena que o klaus obriga ele a beber sangue, ta se fartandoooo.
“Era carinhoso como se ela soubesse tudo que se passa na alma dele.” G.zuis, isso foi meio que tipo assim INTIMO!!!
“A boca dela não era quente como a de Jennifer.As mãos dela em seu peito não queimavam como as de Jennifer.O corpo dela não o exitava como o de Jennifer.Ele não conseguia parar de ficar comparando.Se xingou mentalmente.Abraçou Eloisa tentado esquecer Jennifer tentando sentir prazer ali.” Hot, essa comparaão deixou a menina no chão, em comparação com a jenny!
“Deixou a cabeça pender para frente entre as mãos e chorou.” Tadinha dela, deve ter sido um desgosto, logo agora que ela tava decidida a mostrar pra ele que ela gostava dele e tals….
“Mas eu não estou sofrendo.Eu não amo aquele demonio.Pra mim ele esta morto.” Opa, baixou a revoltada aqui!! O circo vai pegar fogo, do jeito que eu gosto!! xD
“Matheus arfou com a visão que teve dela.Jennifer parecia uma Deusa.Estava linda.Ela usava um vestido branco com mangas até os cotovelos.O decote era simples mas ao mesmo tempo provocante pra ele.Os cachos negros caim feito cascatas emoldurando o roslto lindo.Os olhos castanhos delineados de preto e boca pintada de vermelho fez Matheus quase perder o juizo.Ele podia sentir a respiração dela atraz dele podia sentir seu perfume.Resistiu as todas vontades que tinha de virar-se e ficar contemplando a beleza dela.” Se contrala matheus, fica calminhooooo vai, inspira, expira, inspira, expira, vai de novo comigo, ou então AGARRA ELA DE UMA VEZ!!! Aff

“Depois do termino dessa aula tem uma surpresa lhes esperando no auditorio do castelo” surpresa? Aff curiosidade é foda!!
““Eu não te odeio.”_Matheus diz com voz suave e balançando a cabeça como Stefan faria.Mas estava louco pra gritar pra Jennifer que ele a amava.” Foi FORTE essa aqui, bateu fundo!!
“Amo voce.Somente voce._Ela ouviu a voz dele que agora esta aspera como se segurasse um desejo louco.” Aiiii ti lindooooooooo adoreiiiii muitoooo
“A agarrou ainda mais forte,se pudesse a possuiria ali,de pé mesmo tamanho era o seu tesão por ela.” Louca vontade vontade vontade, de jogar tudo pró alto e ir embora com você…. Esse momento me lembrou essa musica!!
“Mas o olhar gelido dele a fez desmoronar.Aplausos soram pela sala e Matheus lhe virou as costas.” O fogo dele apagou meio rapidooo neh?
“Jennifer só assentiu se abrisse a boca cairia no chro.” Que crueldade com a bichinhaaa
“Os quatro amigos se olharam,aquilo ia dar uma merda pior que a de antes.” Concordooo
xDD
Jenn
Jenn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jéssica Schirrmann em Dom Ago 21, 2011 10:11 pm

"Desde quando voce bebe sangue feito coca cola?_Jennifer pergunta." cadê o Thi pra ajudar ela na
ansiedade? Só uma ajudinho mental *fazendobeicinhopidão Wink

Ai g-zuis que pegação foi essa do Matheus com a Eloisa?
Nem um pouco abusada (mesmo que pouquinho) pro lado do lobinho?!

Essa briga da Jennifer/Matheus me lembra MUITO Steph/Thi
Eles dois bem que podia lembrar desse fato largar o orgulho e fazer que nem os outros dois: deixar tudo
e se entregar pra esse amor quente Twisted Evil
"Oh Jenny..Sei o que é sofrer por amor._Stephanie disse solidaria." Ajuda ela Steph que nem ela fez
contigo Very Happy

Amei a cena do teatro, principalmente "Larguem o texto e improvisem._Aprofessora ordenou."
foi bem estilo "abra suas asas solte suas feras", os dois se aproveitaram bem direitinho!E eles ainda
querem enganar quem? Suspect

"voces tem uma otima quimica._A professora cantarolou."Ah se as paredes da sala de reforço falassem!!!! Aí a prof veria que não é só química que rola entre eles...... Twisted Evil

Judite mal amada é pouco...essa bruaca quer ver todo mundo se ferrar isso sim Evil or Very Mad !!! Miriam voce tem
um diagnostico psicologico dela? porque ela precisa fica que nem o Hannibal: mascara tapando o rosto
principalmente a boca (pra evitar que a língua dela saia) e uma camisa de força; na solitária faria ela pensar mais. bounce

Amadorei o capítulo....e aguardo por mais cheers
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam Salvatore em Qui Set 01, 2011 11:37 am

Gentem Oiiiii
Mana Jenni e Jessica acho que vcs foram as unicas que não desistiram de mim O VIDA
KKKKKK
Ja ja tem cap ta

CAP ANDANDO .. ..... .....
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam Salvatore em Qui Set 01, 2011 11:46 am

Cap 32 As ferias começaram

Logo após daquele comunicado da união de bruxas e vampiros a bagunça se instalou na Casa de Luna.Os alunos estavam divididos.Entre os que confiavam ou não nos vampiros.E os que queriam ou não ir contra a humanidade.
A Diretoria saiu do placo do auditoria acompanhando Sebastian e rodeado por Grifos.Ao passarem pelos quatro amigos ali Stephanie sentiu uma vibração estranha,o quinto elemento saltitou dentro dela como um aviso.
Contrariando os olhares dos amigos Stephanie desatou numa marcha rapida atras da tia que parecia na liderança naquele grupo maluco de exterminio.
Eles entram na direçãofechando a porta.Stephanie não deu importancia as regras de etiqueta e entrou sem ser convidade ,fazendo o maximo de barulho possivel com os pés.
____O que esta fazendo aqui pirralha.!_Judite vociferou.
____Vim falar com a Superior..Que eu saiba voce não passa de uma mera assistente._Stephanie disse mau criada.
____Dobre a lingua antes de falar assim comigo sua amaldiçoada..._Judite começou.
____Eu exijo que parem de encher a cabeça dos alunos contra os humanos..Isso é contra as leis naturais dos Deuses..._Stephanie diz.
____Esta se achando muito sabia não é Stephanie...Só porque tem o quinto Elemento...É tão mediocre quanto a tua mãe e imunda quanto teu pai..._Judite destilou.
Aquelas palavras doeram na garota.Ela não tinha lembranças nenhuma da mãe.Não lembranva da voz,do rosto,do carinho.Muito menos do pai que nem sabia se existia..E agora a tia que fez a vida dela um inferno esta tentando destruir a imagem impecavel que ela tinha criado deles.
____Não ouse falar assim deles..._Stephanie ameaçou levantando a mão fazendo uma onda de poder inicar..Mas a garota logo desiste de atacar.Não ia se igualar a tia.
Judite da um risinho convencido de quem diz que sabe que venceu.Um odio que Stephanie pensou que nunca sentiria começou a borbulhar dentro dela,mas a garota se controlou.Ela dirigiu o olhar a Superior que parecia estar ali só de corpo presente.
____Senhora..Por favor eu peço que reconcidere essa ideia de atacar os humanos._Stephanie tentou da maneira mais educada possivel.
Judite começou a rir de um jeto louco.Chegava a dar medo...Stephanie arregalou os olhos pra ela...E pela primeira vez viu a sombra maligna naquele olhar...Algo fez suas entranhas revirarem.Ela viu que a tia ja não implicava com ela por meras infantilidades.Aquilo era serio muito serio.
____Ela não pode te ouvir...Não consegue..Tranquei ela em outra dimensão...Sera poucos dias pra morrer.._Judite disse fingindo pena.
____Sua maluca..._Stephanie se vira pra vampiro ali._E voce Sebastian,vai deixar ela fazer isso..Vai deixar ela começar uma guerra contra os humanos..
____Não seja mal criada garota..Esta falando com uma altoridade..E os humanos não merecem estar no mesmo mundo que nó seres sobrenaturais tão superiores a eles..._Sebanstian falou com a calma digna de uma vampiro rei.
____Mas isso é contra todos os mandamentos de Onirdes..Toda honra de um vampiro..._Stephanie começou.
____Não fale o que não sabe garota,Voce não é uma vampira._Sebastina diz.
____Isso não vai ficar assim._Stephanie declara e sai batendo pé.
...................................................................................................
As ferias estavam chegando e finalmente Stephanie,Jennifer,Matheus,Eloisa e Eduardo iriam descansar do Inferno que virou a Casa de Luna.Sim um inferno!Aquilo pareceu virar um campo de concentração.Vampiros atacavam todos os humanos que se aproximavam e as bruxas nem se falam..Os jornais não paravam de noticiar as mortes..
O mundo estava parecendo virar um caos...
Staphanie terminava de arrumar as suas malas enquanto Jennifer falava no telefone. A garota deu um bufo irritado e desligou jogando aparelho na cama começando a caminhar de uma lado pra outro no quarto.
____Jenny..Voce vai fazer um buraco no chão assim....Desenbucha._Stephanie manda.
____Minha mãe resolveu fazer uma lua de mel de ultima hora..._Jennifer esbravejou.
____Ah que bom pra ela..Admiro como seus pais ainda parecem um casal apaixonado depois de anos de convivencia.._Stephanie comenta.
_____VOCE ENLOUQUECEU?O QUE TEM DE BOM NISSO..._Jennifer espuma.
_____Pra que tanto drama...Voce não vai ficar na tua casa.Possivelmente na Propriedade dos Kish..E vai ser otimo não vai ficar sozinha._Stephanie diz de novo.
_____O QUE TEM DE OTIMO NISSO ?_Jennifer torna a berrar.
_____Oh..É ele né...Jenny...Não fique assim._Stephanie diz se adiantando pra amiga que da indicios que vai chorar.
____Como quer que eu fique..Vi ele falando pro Eduardo que esta namorando serio com aquela vaca...Serio de ir na casa dela e tudo...Não sabe a raiva que sinto por isso._Jennifer desabafa.
____Esqueça Jenny..Esqueça ele pelo menos agora...Tente descançar a cabeça.._Stephanie aconselha a amiga.
____Eu conseguiria se ficase longe dele...Tinha esperança de ir pra bem longe nas ferias..Mas agora eu vo ficar na mesma aldeia que ele mora.._Jennifer choraminga.
____Não se preocupe querida..Vamos estar eu voce e a Manu..Voce não vai ter tempo nem de lembra do nome dele._Stephanie tenta animar a outra.
Jennifer assentiu querendo acreditar nas palavras da amiga.Mas sabia que não ia ser assim.Ela ia ver ele as ferias inteira com outra e continuar o ritual de chorar todas as noites ao deitar.
As garotas pegaram as malas e se apressaram para a estação de trem.Eloisa e Eduardo se despediram deles lá..Pois suas casa ficavam rumos contrarios.Eduardo deu um beijo na bochecha das duas e depois foi.Eloisa nem sequer olhou pra elas,apenas se depediu de Matheus com um beijo digno de holliwood que Stephanie não deixou Jennifer ficar olhando muito puxando ela pra dentro do trem.
E como foram pra lá agora eles voltavam pra casa juntos na mesma cabine.Nas mesmas poltronas.A unica diferença era exatamentes eles.Dessa vez não era Stephanie que estava nervosa,era Jennifer que parecia que ia explodir por ter que respirar o mesmo ar que Matheus e bem ele parecia indiferente e distante como se não as enchergassse ali enquanto Stephanie matraqueava pra distrair oe tentar amenisar o sofrimento da amiga.
.................................................................................................
O sol raiva quando os tres sairam do trem e resolveram seguir a pé até a Propriedade Kish.
Logo que se aproximavam do portão.Um corção de fogo estourou no ar...Stephanie riu ela ja sabia quem era.Um vento leve começou a rodea-los fazendo o calor ficar mais ameno..A mendida que eles se aproximavam a risada melodiosa de Manu se ouviu.E logo eles ficaram de frente com suas comitivas de boa vindas.
_____As crianças ja estão deferias.._Manu diz.
_____Sim ..Fiquei sabendo que aqui fazem recreação.._Jennifer contratacou e as duas cairam na risada se abraçando
Tiago se aproximou de Stephanie e a beijou apaixonadamente e bem demorado.Matheus pigarreou.
_____Nao presisa se engolirem logo no primeiro minuoto que se enxergam.._Ele diz fingindo zanga.
Tiago deu um soco leve no braço do amigo e Stephanie correu para um abraço coletivo com Manu e Jennifer.
____Que tal uma noite só de meninas pra comemorar as ferias?_Manu disse toda feliz.
____Não senhora..Quero a Stephanie só pra mim hoje a noite.._Tiago disse se fazendo de bravo.
As meninas soriram maliciosamente para Stephanie que corou até a raiz dos cabelos e Matheus revirou os olhos rindo.
____Não me avisou que receberia visitas Manu..._Uma voz com um sotaque diferente se ouviu atraz deles.
Todos se viraram,um garoto de olhos azuis e cabelos meio loiro se aproximava...Vestia uma simples calça jeans azul e uma camiseta branca colada que realçava o porte atletico os musculos dos braços e do peitoral que tinha ,sua pele era de um bronzeado bonito como se ele tivesse passado dias a fio no sol.
Ele sorriu de uma jeito franco e relaxado,caminhava como se desfilasse naturalmente e quando se aproximou dos quatro todos puderam ver a barba rala que compunha a bela imagem de seu rosto.
____Que eu saiba não te devo satisfações de quem recebo Teodoro._Manu respondeu de um jeito mau criado.
Memo assim o sorriso dele não sai dos labios.
____Mas eu poderia ter vindo dar as Boas vindas tambem._Teodoro falou sentido.
Manu revirou os olhos.
____Ora Manu não seja mau educada..Nós apresente a seu amigo._Disse Jennifer sorindo pra ele.
____Ok...Tedoro essa e Jennifer e Stephanie..Meninas esse é Teodoro.E de preferencia ele não é meu amigo.._Manu respondeu.
Teodoro se aproximou de Stephanie e beijou o dorso da mão dela.
____Tens uma bela mulher Tiago!_Ele diz olhando pra Stephanie que sorriu timidamente.
____Eu sei...Sei escolher muito bem._Tiago diz com um claro tom de ciumes na voz.
Teodoro sorriu de lado e se dirigiu a Jennifer.A olhou atentamente.Os cachos negros caim livremente,os olhos castanhos pareciam olha-lo com curiosidade,o sorriso era receptivo,o corpo era totalmente atraente.Uma beleza digna da Deusa Leia..ele pensou.
Teodoro pegou a mão de Jennifer e beijou sem deijar e manter o contato visual entre eles.
____É um pazer conhecela Jennifer._Ele diz.
____O prazer é todo meu,e me chame de Jenny por favor._Ela diz.
Jennifer estava inpressionada..Pelo jeito vir pra Propriedade Kish não fora tão ruim assim.Teodoro era divinamente lindo!Os cabelos em tom castanho claro estavam bagunçados dando um charme unico nele,os olhos azuis era de prender qualquer garota,e o sorriso então era de tirar o folego.E ela iria adorar lavar muita roupa no tanquinho dele.Sem contar que a voz dele era meio rouca e sensual e sotaque diferente deixava ele ainda mais picante!Era um perfeito Deus grego!Ela revirou os olhos mentamente Dues grego sóela mesmo ...
Teodoro de um riso timido e acaricou o rosto de Jennifer com as pontas dos dedo.
_____Mas eu sou grego Jenni....
A garota franciu as sombrancelhas sem entender muita coisa...E antes que pudesse dizer aglo ouviu um bufo irritado.Todos se viraram em direção de Matheus.
____Olá irmão._Teodoro disse como se só tivesse reparado nele naquele momento.
____Irmão?Não sabia que voce tinha irmão Matheus..._Jennifer diz.
____Um bastardo...O que venho fazer aqui..._Matheus disse a Teodoro.
____Vim ficar com minha mãe,cheguei da Grecia ontem._Teodoro responde.
____Não me diga que se mudou pra valer._Matheus diz segurando a raiva.
____Sim, me mudei..Vou pra mesma casa de Luna que voce depois das ferias._O outro responde.
____O que fez de errado na Grecia pra se mudar pro Brasil?Teu pai não te suportou mais?_Matheus disse desdenhoso.
____Querer ficar com a minha mãe não é crime Matheus..E afinal só fui aceito na Casa de Luna daqui porque minhas notas são boas..E posso apostar que são mehores que a tua.._Teodoro sorri debochado.
_____Crianças não vamos brigar por favor._Manu diz em alto bom som.
Matheus fecha os olhos com froça tentado segurar a vontade de voar em Teodoro e arrancar o coração dele.Sempre o odiou e agora mais ainda.Ele percebeu muito bem o clima entre seu irmão e Jennifer.O ciumes estava deixando ele quase louco.Abriu os olhos e deparou-se com Teodro tocando um dos cachos dela e ela sorria pra ele.Sua vontade era de erracar ela dali e dizer que aquela garota era dele.Só dele. E que ninguem tinha o direito de toca-la.Ele sentiu a mão de Tiago em seu ombro olhou pro amigo,o compreensão estava em seus olhos. “Calma não se deixe levar pela raiva.” A voz de Tiago soou na mente dele.Matheus apenas assentiu tentando manter a calma.
...................................................................................................
Ja era noite...A lua cheia brilhava soberana no ceu escuro.Todos estavam em frente a uma fogueira conversavam e riam alegremente..O som do violão sendo tocado por um dos lobos era agradavel e tornava a noite ainda mais linda.
Matheus estava sentado em um banco um pouco retirado,Eloisa estava ali tambem deitada com a cabeça no colo dele.Ele brincava destraidamente com os cabelos lisos dela.
Sim distraido.Porque ele cuidava outra coisa.Ele só cuidava de Jennifer.Desde que chegaram ali ele não conseguiu tirar os olhos dela.Teodoro parecia envolve-la de todos os tipos.Depois que eles foram apresentados na porta Manu levou todos pra casa pra fazerem um lanche,e Teodoro ajudou a fazer uma comida tipica grega.
Comida pela qual Jennifer se interessou muito em aprender pro gosto dele.Ele teve que engolir o ciumes quieto enquanto assitia seu irmão e ela conversando e rindo e trocando gracejos.Viu eles se paquerando descaradamente a tarde toda.Mas o que o mais doeu foi o olhar de puro odio que ela dedicou a ele quando Eloisa chegou ali.Ai pareceu que Jennifer respondia as investidas de Teodoro para provoca-lo.E agora os dois estavan sentados juntos no mesmo banco do outro lado da fogueira,estavam tão proximos viu ela rir de algo que ele disse enquanto ele tocava o cabelo dela...O rosto de Eloisa apareceu em sua frente.
_____Em que tanto pensa amor.._Ela pediu amavel pra ele.
Matheus teve vontade de se matar.Eloisa dava tanto amor e carinho pra ele..mesmo ele não merecendo..Muitas vezes ele inventava desculpas idiotas pra não passar a noite com ela..E mesmo assim Eloisa ainda continuava apostando nele.Querendo ele.Matheus se sentiu pessimo por não dar o devido valor que ela merecia.Ele estava conhecendo uma Eloisa totalmente diferente.
____Em voce ... milósc (amor em polones)._Ele respondeu.
____Voce nunca me chamou de amor..Achei lindo._Ela diz sorrindo feito boba pra ele.
Matheus fez carinho no rosto dela.Estava decido a tentar ama-la como merecia.E iria conseguir.Ia esquecer Jennifer,ia se apaixonar por Eloisa.Ouviu a risada de Jennifer devido a alguma coisa que Teodoro falou.Ele não ia deixar de viver se ela o aodiava ele ia dar valor a quem amava ele.E esse alguem era Eloisa.
Ele beijou ela tentando se entregar ao maximo,sentiu Eloisa se entregar a medida que ele aprofundava o beijo,Matheus tentou ao maximo se sentir bem com ela..E faze-la se sentir bem tambem.
Quando abriu os olhos novamente a cena que por traz dos ombros de Eloisa o fez quase vertebrar de raiva.Ele segurou frime as lagrimas que ameaçavam vir enquanto assistia Jennifer e Teodoro se beijando.Antes que o odio e o ciumes o levasse a fazer merda Matheus tascou outro beijo em Eloisa.Um beijo quase violento que ela entendeu de forma errada.Mas ele não conseguia relaxar...Mesmo beijando outra ele não despregava os olhos do beijo de Jennifer e Teodoro.
Jennifer se assustou um pouco com o beijo repentino,mas mesmo assim correspondeu.E ela não queria sair de perto de Teodoro era tão quente e confortavel era tão bom estar ali....Era tão diferente de Matheus..O beijo de Teodoro não era exigente como ode Matheus era carinhoso e terno.A mão dele na sua perna não provocaria aquela queimação de desejo louco como Matheus faz ela sentir..Mas era uma sensualidade provocante...Teodoro não chegava pegando e apertando como Matheus ele ia devagar com carinho...Ela não conseguia parar de comparar..comparou até quando não conseguiu decidir qual dos dois era mais gostoso.
_____Desculpa Jenny..Não consegui resistir a voce pethi mou (minha querida) ..._Teodoro responde olhandoo rosto dela.
Jennifer sorriu não sabia o que era Pethi mou ,mas pelo tom de voz macio dele só podia ser algo bom.
_____Tudo bem._Ela responde.
Uma musica suave e melodiante começa a tocar pelo acordes dos violões,alguns casais começam a dançar.

Spoiler:
Boolero que ele dançan..Sentimentos de Teodoro pra Jenny
____Adoro essa musica._Teodoro comenta.
____Que ritimo é esse?_Jennifer pedi.
____É bolero .... Vamos dançar?_Ele diz ja puxando ela do banco.
____Pela Deusa não sei dançar..._Jennifer se desespera.
____Não se preocupe Pethi mou eu te guio._Teodoro responde.
E foi o que ele fez.a posisionou de modo que a perna direita dela ficasse ao lado da perna esquerda dele formando um X ,e depois começaram a se movimentar apenas no passo basico.De forma lenta,Teodoro não tirarva os olhos dos olhos dela.E Jennifer ja estava se sentindo encomodado pelo jeito tão direto que ele a olhava,ela não era muito acostumada com aquilo...Quando se deu por si os labios macios e quentes de Teodoro estavan nos seus...A mão que ele segurva a sua enquanto dançavam foi parar em seus cabelos massageando sua nuca de um jeito provocante a fazendo sentir arrepios..E mão que estava em suas costas a trouxe mais pra perto num aperto gentil e ao mesmo tempo provocante...
Ela correspondeu avidamente aquele beijo,se segurando nele..Era incrivel como no primeiro dia em que o conheceu ja se sentiu tão segura naqueles braços...Ele fazia ela sentir um sensação boa..E algo em Jennifer não a deixava se afastar e ela não queria de jeito nenhum estar longe daquele abraço caloroso.
...............................................................................................................................

Spoiler:
Musica pro momento Stephanie e Tiago
Stephanie e Tiago estavan caminhado cuidando as estrelas..Até que pararam na frente de um Chalé.Muito charmoso com uma Arquitetura bem trabalhada,Era uma construção antiga e bem bonita.
_____Que lindo..._Ela diz enquanto Tiago a conduzia pra dentro.
_____Era do Matheus ... Ele me vendeu.Preferiu uma casa na Polonia..._Ele diz puxando ela agora totalmente pra dentro.
Stephanie mal pisou dentro do Chale Tiago a agarrou encostanto ela na parede...A beijando com vontade,a apertando contra ele sentindo o maximo de seu odor.
____Estava morto de saudades.._Ele fungou no pescoço dela.
____Eu tambem amor..Mas agora estou aqui .. e vamos ficar juntos o tempo todo..._Ela não conseguiu terminar pois Tiago começou a beija-la.
E ela não conseguiu mas ter controle sobre si se agarrou a ele,enquanto Tiago a apertava passava as mãos pelo seu corpo com todo o direito que tinha.Ela sentiu ele mordiscar seu pescoço varias vezes fazendo-a ficar arrpiada.Depois ele fez o trageto do pescoço a boca varias vezs até ouvi-la suspirar pelo nome dele.
_____Que tal beber-mos algo ?_Ele pediu ainda fazendo carinho nela.
_____O senhor quer me deixar bebada é?_Ela se fez de ofendida.
_____Claro que não ... Só um pouquinho.._Ele confessou.
Stephanie riu ele se distanciou pra ir pegar a bebida,ela foi até a lareira,ficou adimirando os porta retratos em cima.Até que magicamente o fogo apareceu entre as lenhas e prendeu totalemte a atenção dela a aquecendo.
Ela sentiu Tiago a suas costas a abraçando por traz e uma taça de vinho apareceu em sua frente.Eles beberam um poco em silencio olhando o fogo que os aquecia enquanto Tiago não parava de fazer carinhos nos cabelos dela e de beijar-lhe a nuca..Simplesmente era impossivel pra ele ficar sem toca-la.
_____Sabe a ideia que tive.._Ele disse em tom provocante no ouvido dela.
_____Qual ?_Ela diz pegando a taça dele e depositando as duas em cima da lareira.
_____Ese friozinho bom dava pra gente fazer amor em frente a lareira...
Stephanie arregalou os olhos corando instantaneamente,ela levou a mão na boca tapando um possivel “pela Deusa” que ia dizer...Mas não se deixou abater pela provocação dele.
____Acho melhor não..Posso machucar as costas ..._Ele disse como se fosse a melhor desculpas.
____Não tem probela eu deixo voce ficar por cima...
____Pela Deusa...Voce esta impossivel hoje.._Ela soltou.
Tiago deu riso safado pra ela,e a agarrrou num beijo quase insano..Ele presisa dela de um jeito urgente..E era agora,ali..Ele queria ela da forma mais primitiva...Stephanie conseguia fazer aquilo com ele...Conseguia deixa-lo louco a ponto de falar besteiras..Puxou os cabelos dela com força para traz deixando pender o pescoço....Deslisou a lingua por ele sentindo o gosto dela ouvindo seus gemidos que o exitavam...Sentiu as mãos arranhando o seu peito por baixo da camisa de um jeito sensual..Seu corpo estava ardendo a medida que ela o tocava e o beijava tambem..Sim ela estava o atormentado dando-lhe chupões no pescoço a ponto de enlouquece-lo ....
Stephanie se viu louca queria Tiago só ele..Queria ele logo..Não aguentava mais esperar...Os labios dele na pele dela estavam queimando a ponto de enlouquece-la...Viu aqueles olhos verdes intensos encara-la era os olhos mais lindos que ela a ja vira..a encaravam de um jeito faminto..Como se estivesse com fome de amar ela..Sentiu as mãos dele erguerem sua blusa e ela ajudou ele a tira-la..Depois não resistiu ao impulso e num atimo tirou a camiseta dele..Arranhando diversasa vezes o peitoral perfeito..Ele sorria pra ela de um jeito cumplice como se ja soubesse tudo que ela queria...Ele a enloqueceu tirou a calça Jeans que ela usava e a deitou no chão em frente a lareira..Beijando cada sentimetro da sua pela..Roubando os sentidos dela...Fazendo-a perder noção da realidade...
Depois ele a virou fazendo-a ficar por cima..E ela caprichou..começou pela barriga ,indo subindo demorando no pescoço dele..sentindo-se ferver.Sentindo sangue dele ferver a ponto que o cheiro a afetou..E ela presisava daquilo.Do sangue dele...Presisava...Suas gengivas coçaram e a garganta ardeu como por instinto ela cravaou os dentes no pescoço dele...As sensações explodira dentro dela..o liquido era maravilhoso delicioso o gosto de Tiago era delicioso pra ela..Ela podia sentir o prazer mental dele naquilo,as mãos dele que agora a pertavam suas coxas pareciam queimar de desejo de toca-la ainda mais intimamente..Quando ela se saciou de sangue moveu os labios pra os dele..Mas antes não conseguiu desviar os olhos daqueles verde intenso que eram os dele.
Os olhos azuis dela quiemava pra ela..Tiago estava no auge da sua exitação ..Ser mordido por ela o levou as alturas ele não ia conseguir se conter por muito tempo.Mudou de posisão ficando por cima dela beijando aqueles labios maravilhosos e sensuais que ele adorava...desceu pelo pescoço indo até so seios os beijando e acariciando até ela soltar um gemido que o exitou ainda mais ... Queria provar dela tambem..Queria o sangue da sua mulher..E foi o que fez ..a mordeu fazendo ela gemer alto..Snetiu o prazer o desejo dela pra ele...As pernas dela se enlaçaram na sua cintura fazendo o calor no seu corpo aumentar a ponto de ferver...Ele não conseguiu mais se segurar quando num gemido rouco ela pediu pra pertencer a ele logo...Num segundo sonico ele arrancou que restava de roupa nele e nela..Se perdendendo dentro do seu amor,enquanto ela o enlaçava ainda mais...
A razão foi perdida naquele momento as pavaras era desconexas..A unica coisa que eles queria era se amar..Até cansarem..Até se acabaerem um no outro.
..................................................................................................................................
Ele nã aguentou ficar lá por muito tempo.Mathues não suportou ficar lá fora vendo Jennifer e Teodoro no maior clima.Não aguentou ver ele se beijarem e ela parecia querer e gostar tanto..Tinha medo de ela se apaixonar pelo seu irmão..Claro que ela ia preferir Teodoro do que a ele..Afina Teodoro era lobo apenas não era um vampiro imundo como ela o chamou.Sentiu as mãos de Eloisa em seus ombros.Se odiou profundamente..Ela tinha percebido claramente o ataque de ciumes dele por causa de Jennifer e mesmo assim continuava ali..Dando carinho e mimos pra ele.
Ele se virou pra ela e ficou adimirando seu rosto.Ela era linda sim.Tinha os olhos negros,o cabelos tambem negros escorridos o rosto era angelical um “anjo negro” como ea disse brincando um dia...Porque ele não conseguia ama-la ele se perguntava.Queria se sentria apaixonado por ela..Do mesmo modo que Jennifer o fazia sentir.
____Linda..._Ele diz fazendo carinho nos cabelos dela.
____Voce tambem é lindo amor..._Ela devolveu acariciando o rosto dele.
Matheus pegou a mão dela do seu rosto e beijou,fez uma trilha de beijos pelo braço dela fazendo-a rir.Terminou nos labios beijando de um jeito urgente pra esquecer a outra quea era o seu amor.Agarrou ela pela cintura a deitando na cama.Sentiu o corpo de Eloisa tremer enquanto ele a tocava sem pudores.Beijou o pescoço sentindo cheiro da pele dela.do sangue..que fez ele querer beber..Mas era só isso ..Era só o sangue que fez ele se sentir tentado...Mas não ia beber dela..Não queria perder a ligação com Jennifer..
Sentiu a cintura de Eloisa se mover de um jeito estranho..Ele entendeu o que ela queria..E ele tentou..Tirou a blusa dela..Beijando os seios e a bariga fazendo esse trajeto varias vezes ele podia sentir o praze o desejo dela..Mas pra ele as mãos dela o apertando,acariciando e arranhando não era nada...Isso o deixaria fora de si se fosse Jennifer..Ela sim tinha o poder de deixa-lo louco só com o olhar..Com a voz...
Buscou os olhos de Eloisa mas o que ele encotrou o fez sorrir...Os cachos esparramados pela cama,os olhos castanhas toamdos por desejo o sorriso provocante naquela boca quente..
____Vem amor.._Ele chegou até ouvri a voz dela pedindo por ele....
E ele foi beijou a agarrando apertando sugando cada sentimetro de pele..Gemendo contra ela...Mas quando voltou a olh-la Não era ela ..Era Eloia que sorria pra ele exitada..Ele estava a enchergar coisas...Ele não ia dar conta de Eloisa..Sentiu isso.Ia falhar com ela..Não conseguiria...Ele fez carinho no rosto dela forçou um sorriso.
_____Voce vai dormi agora..E sonhar que estamos tendo um maravilhosa noite de paixão..._Ele diz olhando em seus olhos negros.
Eloisa sorriu e logo caiu num sono profundo sorrindo de felicidade....Fazendo Mathues se sentir um lixo como homem.

Ta ai meninas desculpe a demora ..espero que gostem ..
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jenn em Qui Set 01, 2011 2:25 pm

"Ela não pode te ouvir...Não consegue..Tranquei ela em outra dimensão...Sera poucos dias pra morrer.._Judite disse fingindo pena." MEDO essa judite é uma vaca!!

"Jennifer assentiu querendo acreditar nas palavras da amiga.Mas sabia que não ia ser assim.Ela ia ver ele as ferias inteira com outra e continuar o ritual de chorar todas as noites ao deitar." tadinha de mim, como eu sofro nessa fic!!!

"Jennifer estava inpressionada..Pelo jeito vir pra Propriedade Kish não fora tão ruim assim." não foi mesmo, dá uns pegas nele jenny, BEM PEGADOS HEIN!! HUMMMMM

"E ela iria adorar lavar muita roupa no tanquinho dele" RI MUITA COISA AQUI

"Mas eu sou grego Jenni..." como ele soube o que ela tava pensando? aff ADOROOO

"Sua vontade era de erracar ela dali e dizer que aquela garota era dele.Só dele. E que ninguem tinha o direito de toca-la." você deixa ela na vontade, tem quem queira meu filho!!

".Ele segurou frime as lagrimas que ameaçavam vir enquanto assistia Jennifer e Teodoro se beijando." é pra você ver o que ela sofre vendo você com a eloo seu idiota!!

A musica dos sentimentos do theo pra jenny foi super fofa, mas ele realmente se sente assim??? Suspect

"Era incrivel como no primeiro dia em que o conheceu ja se sentiu tão segura naqueles braços...Ele fazia ela sentir um sensação boa..E algo em Jennifer não a deixava se afastar e ela não queria de jeito nenhum estar longe daquele abraço caloroso." quando as coisas tão bem assim sempre acontece alguma coisa pra estrgar, e isso está TAO BOM que eu tou até com medo do que está por vir pra jenny tadinha!!!

"A razão foi perdida naquele momento as pavaras era desconexas..A unica coisa que eles queria era se amar..Até cansarem..Até se acabaerem um no outro." g-zuis mana, esse hot foi maravilhoso, fiquei até com invejinha de não conseguir escrever um assim tambem, aff QUE CALORRR muito intenso e tipo assim ADOREI!!!

".Ela tinha percebido claramente o ataque de ciumes dele por causa de Jennifer e mesmo assim continuava ali..Dando carinho e mimos pra ele." TADINHA DA ELOO ela ta se esforçando coitada, ela dee gostar dele de verdade!

"Voce vai dormi agora..E sonhar que estamos tendo um maravilhosa noite de paixão..._Ele diz olhando em seus olhos negros.
Eloisa sorriu e logo caiu num sono profundo sorrindo de felicidade....Fazendo Mathues se sentir um lixo como homem." matheus meu filho, esperAVA mais de você bichinho!! hipnotsar a menina foi UM GOLPE MUITO BAIXO!!!

manna, esse cap foi tão perfeito que já tou subindo pra ler de novo, amei!! xDD
Jenn
Jenn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam Salvatore em Ter Set 06, 2011 9:45 am

Gentemm ..Ah personagens que vc s conhecem a cara então vou por els aqui ...
Alguns ainda vão aparecer ok ..

Amaldiçoada - Página 13 Cleo1
Eloisa Fabro
Amaldiçoada - Página 13 1833240-8007-atm14
Judite Pereira
Amaldiçoada - Página 13 Chace_crawford-2
Teodoro Adamantino
Amaldiçoada - Página 13 Gryphon-heraldry
Grifo
Amaldiçoada - Página 13 Clark-smallville-34462_628_1024
David
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jenn em Ter Set 06, 2011 6:58 pm

theodoro #delicia!!!
Jenn
Jenn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Den!se ;D em Qui Set 08, 2011 11:36 pm

Miriam vc ganhou mais uma fãlol!

ja li tudo e adorei to loca pela continuação:D

a historia ta PERFEITA, TO AMANDO vou acompanhar sempre

bjos
Den!se ;D
Den!se ;D

Ver perfil do usuário

Mensagem por manuoc em Sex Set 09, 2011 1:21 am

mãe... esse Theo viu... OMG, tô sem ar, ótimaaa escolha
Lembrando que eu tô acompanhando a fic viu ,só tô sem tempo p comentar como gostaria.
bjs
manuoc
manuoc

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jéssica Schirrmann em Dom Set 11, 2011 10:58 pm

Miriam Salvatore escreveu:Gentemm ..Ah personagens que vc s conhecem a cara então vou por els aqui ...
Alguns ainda vão aparecer ok ..

Amaldiçoada - Página 13 Cleo1
Eloisa Fabro
Amaldiçoada - Página 13 1833240-8007-atm14
Judite Pereira
Amaldiçoada - Página 13 Chace_crawford-2
Teodoro Adamantino
Amaldiçoada - Página 13 Gryphon-heraldry
Grifo
Amaldiçoada - Página 13 Clark-smallville-34462_628_1024
David

Adorei o capítulo Miriam....Stef mostrando o lado dela foi bomenfrentou a tia e o rabugento do vampirão....o que será que a Judite prometeu pra ele tá do lado dela?
Sendo ela quem é deve ter oferecido horrores....que feio ela prendeu a Superiora! Alguém vai salvá-la?

A Jenny tendo ataque quando descobre a viagem dos pais e onde ela vai ter que ficar durante as férias...quem sabe assim ela e o Matheus nãovoltam né?

"_Não senhora..Quero a Stephanie só pra mim hoje a noite.._Tiago disse se fazendo de bravo." kkkkkk ele quer ela hoje, agora e sempre!!ô um desses lá em casa hein!
O Matheus tem um irmão? O.O E Grego!kkkk muito engraçado o pensamento daJenny e ele falando a nacionalidade dele! Ri muito! Fora que ele parece ser um gatasso!
Ai eu vou esmurrar o Matheus e a Jenny Esses dois ficam aí com orgulho e nao dá o braço a torcer fica aí os dois cheios de ciumes....ai vai entendereles viu!

Aiaiuiui! Que hot Stef e Thi! Ain é tão fofo vê-los assim juntinhos!!Esse empurra e puxa, agarra e morde,
joga na parede, meo dels foi q foi hein!Mó dó do Matheus, se achando um lixo por estar com a Eloisa sem gostar dela e tendo que compeli la pra deixa la feliz...ninguém merece! òtimo capítulo!!!!!

E esse elenco não podia ter feito melhor escolha!

A Judite é bem a cara daquela atriz mesmo!

A Eloisa muito bonita, mas continuo não gostando do caráter dela! Evil or Very Mad

Esse Teodoro com certeza é bem mais que só um deus grego! ui Twisted Evil

O Grifo não tem lado bonito mas pela imagem a noção pra se ter é muito boa!

Hum David é? É gato Twisted Evil ! Mas quem é ele? Ele é do tipo Mocinho ou Ruizinho!

Belo elenco!
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jenn em Qui Set 15, 2011 1:01 pm

SE HOJE A NOITE NAO TIVER CAP VAI VOAR PENA AQUI HEIN!!!
Jenn
Jenn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam Salvatore em Qui Set 15, 2011 1:26 pm

affraid
AH JENNY
Tu vai abrir todos os travesseiro ... Não pode momis briga ..
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jenn em Qui Set 15, 2011 1:49 pm

briga nada!!
POR FALAR EM MOMIS cade ela?
evaporou pk eu nunca mais vi!!
Sad
Jenn
Jenn

Ver perfil do usuário