Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Amaldiçoada - Página 15 I_vote_lcap64%Amaldiçoada - Página 15 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Amaldiçoada - Página 15 I_vote_lcap36%Amaldiçoada - Página 15 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Amaldiçoada

+13
moon
Miriam.Pierce
Susy_W
Diego
Luana
vicky_dobrev
manuoc
Nanda Cyrus
Stéphanie Petrova
Jéssica Schirrmann
Jenn
Eloo
Miriam Salvatore
17 participantes

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ir para baixo

O que Steph deve fazer?

Amaldiçoada - Página 15 I_vote_lcap80%Amaldiçoada - Página 15 I_vote_rcap 80% 
[ 4 ]
Amaldiçoada - Página 15 I_vote_lcap20%Amaldiçoada - Página 15 I_vote_rcap 20% 
[ 1 ]
Amaldiçoada - Página 15 I_vote_lcap0%Amaldiçoada - Página 15 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Amaldiçoada - Página 15 I_vote_lcap0%Amaldiçoada - Página 15 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 5
 
 
Votação encerrada

Amaldiçoada - Página 15 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Dez 15, 2011 8:37 am

Olá gurias obg pelos coments ..Agredeço que vc estejan vindo aqui ..
Deposi de muitos tempo espero que não desistam de mim ..Pormeto postar mais seguido agora porque estou de ferias ...
Adorei teu comente Jenny como sempre inteligente ..
Denise tambm gostei do teu comente espero que continue gostando ..

CAP NOVO CHEGANDOOOOO cheers
vivaaaaaaaa kkkkk
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 15 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Dez 15, 2011 8:40 am

Cap 35 A libertação
Amaldiçoada - Página 15 Liberdade

Stephanie era acompanhada de perto por um vampiro com cara carrancuda..Ela praticamente teve que ser escoltada pelos Lobos Adamantinos pra poder entrtar no conselho vampirico..Eles entercederam por ela pra peder ter direito a uma assembelia e pra que ela ganhasse o direito de visitar Tiago.Agora estava ela ali andando por aquele porão umido e terrivel pra ver o seu amor..Ela podia sentir a mente dele forte na dela..Seu coração acelerou de saudades de seu homem...
Finalmente ela ficou de frente pra ele,Tiago estava completamente devastado..As roupas sujas,a barba por fazere os olhos verdes que sempre foram brilhates estavam opacos e sem vida.Quando as grades foram afastadas Stephanie se jogou nos braços dele o abraçando com força..
_____Te amo.._Ela sussurou no ouvido dele...
Ele assentuiu pra ela..E Stephanie percebeu.O vampiro que viera com ela ainda estava ali..Obviamente ele não ia dar licença pra uma visita intima..Então ela abusou um pouco de seu dom,mentalmente ela ordenou que o quinto elemento entrasse no vampiro e o adormecesse..em poucos segundos ele estava no chão dormindo feito uma criança.
_____Não sabe o quanto me preocupei com voce amor.._Stephanie diz se jogando nos braços de Tiago novamente.
O alivio percorreu o corpo dele..Abraça-la novemente era reconfortante.Tiago chegou a pensar que nunca mais veria aqueles olhos azuis..Nunca mais ouviria a voz e sentiria o cheiro dela..Mas ele interrompeu todas as lamentações dela num beijo completamente apaixonado,ele presisava daquele beijo pra repor as energias que a tanto tempo não tinha.
____A quanto tempo esta sem se alimentar?_Ela pede preocupada.
____Não sei .. Acho que desde que cheguei aqui.Não me deram sangue e nem comida._Ele diz.
Ele viu Stephanie morder o pulso deixando ele apavarodo..Ja tinha visto ela daquele jeito ..Mas não pensou que ela tivesse abilidade naquilo.Ela ja ia entrgando o pulso cortado a ele..
____Beba.._Ela ordena.
Foi impussivel ressitir,o cehiro do sangue atiçaram os intintos vampiricos dele com uma força avaçaladora..Ele bebeu acessando toda as partes da mente dela.Ela era sua mulher ,pertencia apenas a ele..Era isso que a mente dela dizia ..E ela queria satisfaze-lo de todas as formas possiveis.
Ele ouviu um gemido escapou de Stephanie..A sensação da boca dele a sugando era maravilhosa vibrava por todo seu corpo.Um simples toque de Tiago na sua cintura fez o corpo dela praticamente ferver...Stephanie o enlaçou pela cintura segurando forte pelos cabelos fazendo morder ainda mais fundo dando a ele o privilegio de sentir todo o prazer intenso dela dar a ele..Logo ela sentiu os labio de Tiago espalhar beijos pelo seu pescoço queixo e por ultima a boca..Os resmungos do vampiro adormecido tiraram eles daquele momento magico...O olhar que se deram foram de uma saudade avassladora que queria matar..Mas ele teria tempo.Por ora era presiso resolver as pendencias...
.............................................................................................................................................
Jennifer estalou os dedos e novamente a agua do lago borbulhou..Ela olhou ao seu redor.A Polonia era linda..Se não fosse povoadas por Vampiros Ditadores seria um otimo lugar pra ela morar...Ela abraçou a si mesmo..O frio era demais..A mudança fora brusca do calor do Brasil para o frio dali..Ela suspirou ..Queria acompanhar Stephanie no conselho Vampirico..Mas era proibido a entrada de bruxas lá..Suspirando ela entrou na casa que mais parecia uma catelo,uma igreja ou qulaquer coisa..A casa era de Matheus.Só ele mesmo pra comprar uma casa enorme demais pra ele..
_____Me difamando em pensamente amor???
_____Quase isso...
Ele riu pra ela e em seguida e beijou de uma forma carinhosa..Carregando-a para o sofá onde sentaram abraçados..
_____Queria estar com Stephanie agora.._Jennifer reclama.
_____Eu sei amor..Tambem queria estar lá..Mas sabemos que nosso lado bruxo não permite isso._Ele diz beijando o pescoço dela.
Os labios de Matheus sobem para a boca de Jennifer a beijando e fazendo carinhos no cabelos dela..
____Amo voce.._Jennifer diz.
____Tambem Jenny..Muito..Casa comigo?_Ele pede de olhos brilhado.
____Como?_Ela guincha arregalando os olhos pra ele.
____Quero realizar contigo o meu unico sonho.._Ele diz.
____Que sonho?
____Ser pai..Contigo vai ser ainda melhor.
Jennifer sorriu..Matheus era um sonho de homem para qualquer mulher na face da terra...
_____Claro que caso contigo amor.._Ela diz beijando ele.
.............................................................................................................................................
Tiago entrou na Sala de Montaz (assembelia em Polones) escoltada por um vampiro de cada lado dele.A sua frente a mesa dos lidres posta..Eram no total doze..Sebastian sentava na cabeceira da mesa,o seu posto de Vampiro Rei e Tiago foi conduzido a uma Cadeira quase no outro extremo da mesa.
_____Daremos inicios a Senção de Montaz.._Sebastian se pronuncia._Peço que são dignos de Onirdes se apresentem..
As apresentações começaram do lado esquerdo de Sebastian,o Vampiro Rei entregou uma taça com vinho misturado de Sague para quem estava ao seu lado.
____Sou Leonardo Kish._O lobo diz e em seguida uma chama se acende na taça indicando que Onirdes o aceitava ali.
A taça foi paçada adiante..
____Sou Anderson Kish._O outro lobo diz e novamente a taça se encehe da chama.
____Sou Anita Kish._A Loba pegou a taça que tambem ficou em labaredas indicando a aceitação de Onirdes.
____Sou Teodoro Adamantino._Ele diz pegando a taça que logo fica em chamas.
____Sou Felipe Adamantino._O lobo grego diz,a taça torna e se encher de chamas.
____Sou Tiago Gadini._O vampiro fala.
Ele olha pra taça em suas mãso temendo não ser aceito pelo seu Deus..Mas o sorriso de satisfação apareceu nos seus labios quando fogo se enche na borda da taça.
____Sou Stephanie Pereira,filha de Guilherme Gadini._A garota diz.
Um murmurio se ouviu por toda a mesa,mas a taça se encheu do fogo magico indicando a aceitação dela.
____Sou Fernanda Gadini._A vampira diz e em seguida olha pra irmão..No fundo ela queria que ele se desse bem..Embora tivesse errado muito.Ele não merecia ser castigado pelos Deuses...A taça dela imediatamente se iluminou.
____Sou Camila Bonatto._A loba diz..Fazendo sua taça incendiar.
____Sou Carlos Bonatto._O lobo diz pegando a taça que logo ficou em labaredas.
____Sou Lucimar Bonnato_O lobo pega a taça que logo encendeia.
A taça é passada novamente pra Sebastian.Ele a ergue alto faz uma breve reza e depois toma o conteudo dela.
____Daremos inicio a Montaz então...Passo a palavra a bruxa visitante.._Sebastian diz fazendo questãode demosntrar o nojo na voz.
____Como decendente direta de Guilherme Gadini um vampiro puro reclamo o meu lugar aqui para participar do julgamento de Tiago.._Stephnaie diz.
____Não sei se voce .._Sebastian começa.
____Esta claro no Regulamente do Conselho que os decentes podem acupar o lugar de seus ancestrais.._Teodoro se mete.
____O que é isso Adamantino.._Sebastian vocifera.
____Ela é uma decendente direta de Guilherme..A filha dele.Tem todo direito de reclamar o seu lugar._Carlos diz.
Stephanie e Tiago olharam para Carlos .. Era o professor de Elementos.Ele não sabiam que ele fazia parte do Conselho e pior era um Lobo ... Com certeza A Casa de Luna não sabia disso...Mas ela não entendia o proque ele apoiou eles aquela vez que os pegou fora da cama e porque stava apoiando agora .Mas a sua resposta venho na breve discusão.
_____Tinha que vir de voce não é Bonatto..._Sebastian começa._Amigo daquele traidor que se misturou com aquela laia de bruxas..Não sei como o Conselho de Leia permite voces se misturarem com aquelas lá..
____Aquelas lá são bruxas que cuidam do equilibrio da natureza..Cuidam da nossa transformação pra ela ser menos dolorosa e nos emprestam seus dons para a cura de doenças..De longe elas nunca serão traidoras.._Lucimar argumenta.
____Como ousa seu lobo metido..-Sebastian rosna.
____Mas querem para voces dois..Isso é uma Montaz não um campo de batalha.._Anita falou apaziguando.
Sebastian suspirou fundo como se buscasse calma.
____Voce como ninguem sabe Sebastian que é direito dela ocupar o logar do pai aqui no Conselho.._Teodoro diz..
____Ok .....Ela pode participar do julgamento dele...
Um suspiro de alivio percorreu a mesa ..E Stephanie sorriu vitoriosa.
____Vamos dar inicio então.. Tiago Gadini esta sendo julgado por ir contra a sua raça ajudando as bruxas pondo a vida de todos os vampiros em risco.. A sentença para esse crime se o reu for julgado culpado e condenado será a execusão sem chance de defesa._Sebastian diz.
____Não vou deixar eles fazerem isso com voce amor.._Stephanie sussuru pra Tiago.
____Diante da evidencia esta claro que Tiago é culpado.._Sebastian ja ia falando a sentença.
____Eu protesto..Não creio que ele seja culpado..Se bem Conheço as Regras é proibido manter qualquer tipo de prisioneiras na Casa de Onirdes._Stephanie declara.
____Eu concordo..Esta no Artigo 5 da Regulamentação do Conselho Vampirico ..Que é estritamente Proibido o Enclausauramento de qualquer tipo de pessoa independente da raça nas Casas de Onirdes por ser um ambiente de ensino._Teodoro argumenta.
Sebastian parece mastigar a propria lingua diantes das reclamações dos outros..Era a mais pura verdade ..Todos tinham razão ..Era contra as normas mater prisioneiros dentro das Casas de Onides..Ele teria que absolver aquele traidor ..Qua ainda por cima estava mesclando as raça com aquela bruxa interesseira..
____Acho melhor fazermos uma votação Sebas ..Pra decidir se ele vai ser julgado ou aboslvido._Anderson diz.
Sebastian concorda.O voto era secreto e a cedula de papel foi distribuida , logo após os votos eram depositados..A urna foi entregue a outro vampiro que contou em voz alta...No final eram 10 votos a favor de Tiago e 2 contra.
____O Gadini esta absolvido._Sebastian diz expumando de raiva.
A mesa explodiu em vivas diante das carancas de Sebastian Stephanie se jogou nos braços de Tiago espalahndo beijos por todo o rosto dele..
____Obrigado amor..Não sei o que seria de mim sem voce.._Ele diz a Stephanie.
Ela apenas beijou ele em resposta sempre o amaria ..E sempre faira qualquer coisa pra protege-lo.
.............................................................................................................................................
Jennifer engoliu mas um pedaço de bolo de chocolate ... Ja era o terceiro.Ela esta com tanta fome ultimamente que chegava a ser estranho..A garota gaurdou o bolo repreendendo toda a sua gula..Um chamado mental de Matheus soou na sua mente,ela correu pra sala...
_____PELA MINHA DEUSA.._Ela gritou ao ver Tiago e Stephanie ali.
As dua amigas se abraçaram dando gritinhos histericos..
____Parem de gritar a gente não é surdo.._Matheus reclamou.
As duas mostraram a lingua pra ele e sairam da sala de braços dados cochichando pelos cantos como se fossem duas fofoqueiras.
____E então .Como foi?_Matheus falou ao se depara sozinho com Tiago.
____Stephanie conseguiu convercer Sebastian a aceita-la no Conselho.Não gostei disso..Estou com uma pessima impresão que a vinda dela pro Coanselho não é uma cosa boa..._Tiago fala preocupado.
____Ela é uma vampira .._Mathesu começa.
____É uma vampira mas não sabe nada da vida..Não sabe se defender direito.Ela não conhece nem metade dos poderes mentias que temos ... Sebastian vai fazer alguma coisa eu to sentindo isso..
____Calma ...Não esquenta antes da hora... Vamos comemorar,afinal voce foi absolvido..._Matheus diz.
Tiago assenti concordando não devia se preocupar realmente.Tudo ia dar certo,ele esperava.Logo se ouviu os risos euforicos das garotas que vinham juntas pra perto deles.
____Temos uma ideia de comemoração.._Jennifer cantarola.
____A festa arabe na Aldeia dos Bonatto.._Stephnie completa sorridente.
____Com voce eu vou pra qualquer lugar amor.._Tiago diz abraçando Stephanie.
____Xiiii seguração de vela não .._Matheus brinca pegando Jennifer no colo e correndo dali.
.............................................................................................................................................
Luzes coloridas iluminavam a noite no local da festa.Era ao ar livre.A musica tamborilava solta.Stephanie e Tiago estavam sentados juntos ao redor da fogueira..Enquanto Jennifer tentava aprender a dançar a tal Dança do Ventre que as lobas estavam tentando ensinar.
____Pela minha Deusa.. Isso é complicado.Desisto!_A garota diz.
Jennifer sai da rodinha de dança e tenta econtrar Matheus no meio daquela gente toda.Mas o que ela capta é um intenso par de olhas azuis olhando diretamente pra ela.Uma pontada de culpa cutucou Jennifer ao se lembrar da chegada dele quando ainda estavam no Brasil.Ele mau tinha olhado pra ela..Como se ja souesse de tudo.
Teodoro se aproximava de Jennifer agora.Era impossivel ressitir a aproximação.O cheiro dela praticamente o invadia por completo...A lembrança da unica e ultima vez que estiveram juntos fazia ele querer ela ainda mais...Mas estava claro na mente de Jennifer o que ela tinha feito com Matheus e o que ele significava pra ela..A raiva o inundou.Ela ia ser dele e ponto!
____Oi.._Ela diz tentando não soar tão culpada.
Ele tenta falar ..Mas não consegue ele ve toda a culpa dela na mente de Jennifer...Antes de qualquer coisa a beija...Sentir os labios dela era a coisa mais maravilhosa do mundo..Sentir ela corresponder a ele..Era ainda melhor.O cheiro o gosoto a macies dela o tentaram ainda mais pra carrega-la longe dali..
Jennifer foi pega de surpresa por aquele beijo..Mas supresa ainda quando se viu correspondendo daquele modo ..Teodoro era tão indomavel!!!
____Teo eu .._Ela diz se afastando.
____Xiii não fale nada Agapi mou (meu amor em grego)..
____Olá irmão..._A voz de Matheus se ouviu alta.
Jennifer arregalou os olhos ao perceber o modo aspero que Matheus falou e que os olhos dos dois faiscavam de tanta reiva...A mão de Teodoro tremuia levemente.
____Quando vai ser o casamento?_Teodoro pediu derrpente.
____Não sei ainda não marcamos._Mathesu diz agarrando Jennifer pela cintura.
____Parabens.._Teodoro diz e em seguida sai dali..

Stephanie voltava para o banco junto Tiago..Quando esbarrou em um garoto que carregava uma bandeja cheia copos...Os copos se espatifaram todos no chão.
_____Oh minha Deusa como sou desastrada .. Desculpe...Voce esta bem?Eu pago os copos não se preocupe.._Ela desatou a falar.
____Clama.._Ele apenas diz.
Ela se cala na hora..Como se sua mente obedecesse o comando dele.Céus a voz dele era tão aveludada...Ela se sentiu presa nos olhos negros dele..Nossa ele é lindo..Ela balançou a cabeça tentando espantar esses pensamentos..
____Esta tudo bem não presisa pagar as taças.._Ele diz pra ela..
____Ah tudo bem..Mas eu te conheço?Tu estava no Montaz..._Ela diz.
____Sim ..Lucimar Bonatto._Ele diz estendendo a mão pra ela.
Ela apertou mão dele.Ignorando o calor que sentiu no corpo.Pela Deusa o que ela estava tendo??? Ela amava Tiago apenas ele ..Mas no entando só um simples aperto de mão de Lucimar fez ela esquentar toda..Mas o que era aquilo ...
____Achei voce .._A voz de Tiago soou atraz dela._Luci quanto tempo cara?_Tiago diz abraçando o outro.
____Muito não?? Voce sumiu meu amigo.._Lucimar diz.
____Ah é ..Enfim obrigado por me defender no Montaz .._Tiago agradece.
____Claro que tipo de amigo eu seria se não fisesse isso?_Lucimar pergunta dando um meio soco no braço do outro.
____Steph..Quero que conheça meu melhor amigo .._Tiago diz sorridente.
____Ah..Melhor amigo.._Ela diz.
É unica coisa que ela consegue pronunciar depois de descobrir que seu corpo reage ao melhor amigo de seu namorado.Que otimo!
____Ja tinhamos nos apresentado..Desculpe mas tenho de ir.._Lucimar diz.
Os dois amigos se despedem e Lucimar sai deixando Tiago e Stephanie sozinhos..
____Que tal irmos pra casa relaxar na banheira de hidromassagen?_Tiago fala rouco no ouvido de Stephanie
A garota praticamente esquece tudo o que tinha sentido com Lucimar.E toda a sua mente é preenchida por Tiago,pelo cheiro dele,pelo corpo pelo gosto..Nossa fazia tempo que eles não ficavam juntos.Ela presisava dele..E tinha absoluta certeza que pelo modo como os olhos verdes dele ardiam que Tiago a queria ainda mais..
Ela sorri de um jeito lindo ,aquele jeito que é capaz de deixa-lo bobo sem reação nenhuma..Por Onirdes ela era linda sua Lady ..Ele a beijou de um modo que deixou Stephanie de pernas bambas,fazendo ela sentir coisas que estavam quietas dentro dela e que despertaram como uma chama anciosa pra queimar tudo..
____Claro Meu Lorde vou pra onde voce quizer.
.............................................................................................................................................
A Montaz ja tinha acabado a muito tempo..Mas os lideres estavam reunidos novamente..Dessa vez apenas vampiros..Sem lobos que provavelmente iam defender aquela corja de bruxas ..Como sempre os lobos estavam em cima do muro com relação a elas ..
Mas agora estava tudo certo era apenas vampiros e iam fazer tudo certo..
____Tiago não pode sair impune ..E aquela amaldiçoada filha daquele traidor tambem não pode estar entre nós ela não é sangue puro.._Sebastian fala.
____Concordo com voce ..O mais certo é ela morrer,pra servir de exemplo a todos que desafiarem as regras..Porem o quinto elemento dela .._Um deles diz.
____Sim eu sei ..É o elemento de Gaia.Aquela maldita esta com o Elemento da nossa Deusa..Mas vamos dar um jeito de tomar o que não é dela e devolver a nossa mãe ..Aquela amaldiçoada não vai desejar nunca ter nascido.





Ta ai espero que gostem ..E comentem muito ta kkk




Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 15 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Jenn Sex Dez 16, 2011 12:49 am

Mana graças a deus que você criou juizo e voltou, nem quis acreditar quando vi cap novo aqui, aleleluia senhor!!!
ja tava sentido dor de falta da minha droga preferida no organismo.
ve se nao demora tanto pra postar de novo please, pk ASSIM VC ME MATA!!!

stephanie domina nao domina? tou gostando dessa menina!! xDD
theozinho essa jenny n ta muito afim de ti, mas eu tou toda aqui pra vc meu amor gostoso!!
tiago é melhor vc começar a temer pela vida mesmo!
matheus CASAMENTO?? medooooo
AMEI O JULGAMENTO E AS TAÇAS PEGANDO FOGO!! XD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 15 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Jenn Qui Jan 12, 2012 2:38 pm

estou aqui aguardando o proximo cap!
TENHO POUCO TEMPO ANTES DE VOLTAR PRA FACUL!!
tou num intervalo gigante POSTAAAAAAA

XDDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 15 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Jan 12, 2012 8:45 pm

Jennifer escreveu:Mana graças a deus que você criou juizo e voltou, nem quis acreditar quando vi cap novo aqui, aleleluia senhor!!!
ja tava sentido dor de falta da minha droga preferida no organismo.
ve se nao demora tanto pra postar de novo please, pk ASSIM VC ME MATA!!!

stephanie domina nao domina? tou gostando dessa menina!! xDD
theozinho essa jenny n ta muito afim de ti, mas eu tou toda aqui pra vc meu amor gostoso!!
tiago é melhor vc começar a temer pela vida mesmo!
matheus CASAMENTO?? medooooo
AMEI O JULGAMENTO E AS TAÇAS PEGANDO FOGO!! XD

Não Mana eu não crio Juizao por isso que eu não tenho kkk Rolling Eyes
Amaldiçoada é sua droga prefeida ai que emoção Sad
Stephanie é foda mas ela e o Tiago tem que tomar cuidado..
A jenny pobre Menina não olho o TODO do Teo kkk
Matheus ta pensando em casamento ..é o amor oras kkk
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 15 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Jan 12, 2012 8:50 pm

Cap 36 Um quase noivado.

Tiago abriu os olhos encarando teto..Era a sua casa na aldeia Kish..Finalmente ele estava de volta..Olhou pro lado.Stephanie estava dormindo calmamente enrolada nos lençois..Ele sorriu relenbrando a noite que tiveram ..Estava se tornando cada vez melhor ama-la e te-la só pra ele..Ela era tão maravilhosa e o fato dela ser vampira deixava as coisas ainda melhores..Ele começou a sair da cama ,mas foi surpreendido por Stephanie que o agarrou e sentou em cima dele.
______Fugindo de mim amor???_Ela diz mostrando presas.
______Nunca._Tiago diz entrando no clima dela.
Ele a vira na cama ficando por cima,a beijando e a partando contra seu corpo sentindo ela se render a ele de um jeito maravilhoso.
_____Te amo minha Lady..._Ele susura descendo os labios pelo pescoço dela.
_____Tambem meu Lorde.._Ela responde nun gemido.
Mas o celular toca atrapalhando o momento dos dois..Num suspiro resignado Stephanie pega o aparelho.
______Pela Deusa..._Ela ginchou depois de ler a mensagen.
______O que foi?_Tiago perguntou vendo ela saltar da cama.
______Esqueci completamente do almoço em que Matheus e Jenny vão anunciar o noivado..Presiso tomar banho logo..
______Pode dexar que eu cuido disso.._Ele diz rindo.
.............................................................................................................................................
Jennifer observava tudo de longe..Logo que ela e Matheus falaram de casamento a aldeia praticamente entrou em alvoroço..Sua mãe e a mãe de Matheus se juntaram pra tramar aquele almoço de noivado..A mesa estava posta no gramdo debaixo das enormes arvores...as crianças corriam pra tudo que é lado e as flores enfeitavam todos os espaços possiveis..Os lobos diziam que as flores trazia amor e vida...Mas ela não conseguia entender por que seu estomago nos ultimos dias andava tão revoltado???
Ela sentiu labios quentes no seu pescoço e braços a envolverem..Jennifer deixou-se levar pelo abraço caloroso dele..
____Em que tanto pensa amor???_Matheus pede.
Ela sorri e o beija quando abre a boca pra falar o almoço é anunciado..Os dois se dirigem a mesa..Sob uma chuva de apalusos entoados por cansões em polaco..Matheus supreende Jennifer lhe oferecendo um anel de brilhantes..
____Quero que seja milha Lady eterna.._Ele diz.
A resposta mais apropriada que ela acha é beija-lo..O beija com todo o amor que tem em si..Queria ama-lo pra sempre.Mas ao larga-lo se depara com os olhos azuis de Teodoro ,que escondiam uma furia silenciosa.
Mesmo em tanta felicidade Matheus capita os pensamentos de Teodoro..Ele percebe toda a raiva do irmão.. “Assista sua derrota.” ele manda. “Ela ainda sera miha,voce vai ver” Teodoro responde.Matheus ignora ,ele e Jennifer se sentam pra almoçar quando ele percebe algo de errado nela.Jennifer parecia não gostar de ver a comida em seu prato..A cara dela era de claro nojo.
_____O que foi Jenny..É seu prato preferido.._Ele diz preocupado.
Ela não responde apenas tapa a boca pra impedir que certas coisas venham e desata a correr...Entra no primeiro banheiro que encontra da primeira casa que viu..Deixando ir embora tudo oque seu estomago espulsava...
_____Por Deuses Jenny...Esta com alguma virose.._Ela ouve Stephanie guinchar quando entra ali ..
_____Não se..._A voz de Jennifer congela.
O pacote de absorvente em cima da pia esquecido por alguem foi como um aviso pra ela..A quanto tempo ela não usava um???Os ataques de gula?Os enjoos?Não???Logo ela que sempre falava de camisinha pros outros não podia ser ..
_____Jennifer fale ...Antes que eu te meta um soco na cara._Stephanie diz.
O silencio de Jennifer a estava assutando..Sera que ela estava com lagum problema???Ela viu Jennifer desatar a correr plea casa..Achar um copo e enche-lo de agua.
____Ei ..._Ela diz.
Mas logo percebe...Jennifer pega a faca e faz um pequeno corte no pulso..Stephanie entede o que Jennifer esta fazendo..É o teste de gravides das bruxas...A gua no copo simboliza o corpo delea..E o sangue do pulso o da mesntruação..Se o sangue cair e aparecer na agua ela não esta gravida,mas caso contrio.
O sangue de Jennfer caiu na agua...E não apareceu!Nenhuma gota nenhuma sugeira..Agua estava limpa..Ela esta gravida!!!
____Jenny.Os Deuse estão te abençoando com a vida.._Stepanie guincha abraçando a outra..
_____Não ..Não.._Jennifer diz pra si mesma.
Ela é puxada por Stephanie que ao chegar a frente de todos guincha contente:
_____Temos mais um motivo a festejar..Os Deuses abençoaram Jenny com o dom da vida...
Sorrisos de felicidades ecoram por todos..Jennifer percebeu o olhar sonhador de Matheus..Ele se dirigiu pra ela sorrindo feito bobo..
_____Vamos ter um bebe...Nosso fruto amor.._Ele a diz e a beija de um jeito apaixonado.
_____Não é nosso.._Ela diz.
_____Como não amor???O Deuses estão nos abençoando.._Ele diz.
_____Não é seu.._Ela diz num soluço.
O silencio é constrangedor.A testa de Matheus se enrruga.
_____Como não Jennifer..
_____É de Teodoro..
Matheus se afasta..Sua boca abre e fecha varias vezes de choque ..A dor aguda se espalha por todo o seu ser..Fazia sentido..Se fosse dele Jennifer não sentiria os sintomas agora..Afinal não faz nem um mes que eles estão juntos..Ela estava gravida de outro ..De seu irmão..Ela o traira da pior forma..
_____Traidora.
_____Não..Foi antes da gente ficar junto ..Aconteceu..
_____ Voce sabe o quanto eu odeio ele..E mesmo assim mau o conheceu e ja foi dando pra ele..
_____Teo eu ..
_____NÃO EM CHAME ASSIM ..Eu não te dou mais esse direito.Sua vadia.
_____Olhe como fala com ela.._A voz de Teodoro se ouviu entra eles.
Matheus se virou para o irmão..A raiva vibrava em todo o seu corpo fazendo ele tremer,e o calor aumentar.
____Era isso que voce queria não era?_Matheus cospe pro irmão.
____Eu sempre a quiz..Mas não dessa forma.Voce não sabe dar valor a mulher que tem..Mas eu saberei ama-la da melhor forma..Melhor que voce.Vampiro imundo._Teodoro responde.
Matheus não aguenta e mete um soco na cara de Teodoro..Os uivos raivosos são ouvido por todos que correm separar a briga.Um lobo e um tribido brigando não era boa coisa..E os Kish prezavam a paz entre irmãos. Não iriam adimitir birga entre eles.Matheus se desvencilhiou dos braços que o prendiam e se dirigiu a teodoro.
_____Cuida dela ..._Ele diz.
Matheus não aguentava mais ficar ali presisava estravasar a sua raiva e sua magoa antes que enlouquecesse..Mas antes que ele pudesse sair dali sentiu ela o segurar..O dor dele foi ainda maior ao sentir o toque dela..Ele olhou o rosto de Jennifer banhado em lagrimas..O rosto que ele amava .. Ela nunca mais seria dele..Pertencia a seu irmão...Balançando a cabeça negando qualquer palavra que ela quizesse dar ele foi embora..
O choro estourou na garganta de Jennifer..Ela não ligou que olhassem pra ela..A sua dor era maior que o vexame que acabara de dar..Ela tinha estragado tudo...Matheus a odiaria pelo resto de sua vida ..Olhou pra Teodoro ele não sorria ...Ela chorou ainda mais estava desgraçando a vida dele ..Ele tambem a odiaria..
____Eii_Teodoro diz tocando rosto dela._Nunca vou te odiar.Eu te amo.
Ela desata a chorar ainda mais, o brilho aparece atravez de Teodoro..A presença poderosa de Luna a invade..A Deusa a olha de um jeito compreensivo fazendo Jennifer se sentir acolhida..
_____Não se preocupe filha a males que vem pra bem .._A Deusa diz desaparecendo.
Jennifer se sente carregada por Teodoro ,de iemdiato ela se aconchega no corpo dele.
____Vou cuidar de voce agapi mou._Ele diz.
.............................................................................................................................................Matheus se dirige a sua casa ...O caminho estava todo quimado..Sua furia quiemava tudo ...Ele dera todo o amor dele pra ela..Ela destruira o unico sonho dele ...O sonho de ter uma familia..Antes de chegar no portão casa dele Matheus capita um cheiro..Ele conhecia avistou de longe os cabelos negors lisos balançando ao vento.
_____Eloisa._Ele diz almentando o passo.
Em segundos ele estava em frente dela a olhando diretamente naqueles olhos negros..Aquele sorriso pronto pra recebe-lo..
_____Oi ..Senti sua falta.
A magoa quase afoga Matheus ..Ele a traira esse tempo todo ..Ela não merecia..Ele nunca amaria da maneira como ela merecia..Ele tentou falar mas quando deu por si os labios de Eloisa o atacaram exigentes...Ele correspondeu..Estava cego de ciumes o odio de Jennifer ..Ele iria amar Eloisa e pronto ..Jennifer ia ser uma pagina virada na vida dele..
Depois do beijo eles ficaram se olhando ele odiava seu irmão e mesmo assim Jennifer engravidou dele.Agora ele ia dar o troco ia ficar com Eloisa pra Jennifer sentir a mesma dor que ele estava sentido...A puxou pelos cabelos nun jesto brusco e a beijou com força..Praticamente a acarregou pra parede proxima se encostando em Eloisa que confundiu a sua furia com desejo..A raiva em Matheus transbordava..De modo violento ele cravou as presas no pescoço de Eloisa..O sangue quente e doce aplacou a sua dor..O gemido de deleite venho de Eloisa o exitando..Matheus sentiu os arranhões pelo seu peito e as pernas de Eloisa se enrolaram na sua cintura buscando uma aproximação desesperada..Ele a tocou ainda mais sentindo a pele dela esquentar..Não podia negar que estava exitado tambem,afinal,o sangue dela o exitava mais era só isso.
_____Nossa.._Eloisa diz enaquto Matheus desgruda de seu pescoço._Voce esta tão intenso hoeje..
_____Eu prometo ..Que vou te dar o amor que voce merece._Ele sentencia.
.............................................................................................................................................
Sebastian adentrou a Casa de Luna.Odiava aquele lugar..Mas devido as cinrcunstancias tinha de estar lá infelismente..Logo que ele colocou os pés pra dentro do portão um ser bisarro apareceu em sua feente.Ele fez uma careta de nojo..Grifos ..Só as bruxas ridiculas pra confiarem a segurança naqueles bichos medonhos ..
____Quero falar com Judite.._Ele diz.
____Vou ver se nossa Deusa pode recebe-lo._O grifo dis naquela voz esganissada.
Deusa??Sebastian se choca aquela bruxa só podia ser uma lunatica por achar que é uma Deusa.Ele entrou numa sala não presisou esperar muito pra que a louca aparecesse.
Judite vestia um vestido branco cristalino sua boca pintada de vermelho exibia um sorriso metido e seus cabelos esvoaçavam em puro orgulho.Sim se ele não fosse experiente a confundiria com a Deusa Bruxa Luna ..Mas a mente dela totalmente distorcida ..Uma confusão uma insanidade mental..
_____Olá Sebas..Venho relenbrar os velhos tempos.._Ela diz.
_____Jamais irei cometer o mesmo erro novamente bruxa isolene...
_____Olha o tom..Esta falando com a reencarnação de Luna..
_____Sem mediocridades..Stephanie esta com o quinto elemento..O elemento de Gaia nossa Deusa vampira..
O sorriso de Judite despencou seus olhos transformaram se em fendas furiosas..
_____Aquela Amaldiçoada ..Jamais deveria ter nascido ..._Ela pensa alto.
_____Presiso que a mate..Presisamos tomar o quinto elemento dela pra ter a nossa Deusa entre nós..
Judite pensou ja tinha planos traçados pra destruir Stephanie Mas oquinto elemento era dela..Apenas dela..Mas pra realizar o seu plano ela presisaria de um vampiro..Ela jamais iria poder matar a sobrinha por causa dos laços de familia ..Mas uma confusão causado por vampiros na sua escola seria otimo..E o quinto Elemento ..Bom ela era livre pra matar todos os vampiros que quisesse.
_____Traga o seu exercito e invada a Casa de Luna na noite do Baile de Boas vindas...Só assim consiguiremos matar a Amaldiçoada..
.............................................................................................................................................
Teodoro sentou-se em frente de Jennifer..Fazia meia hora que ele a trouzera em sua casa..E o tempo todo ela chorara..A mente dela era uma mescla de trsiteza e preocupação..Tristeza por ter magoado Matheus e preocupação pelo bebe que estava esperando..Ele tambem estava arrependido se pudesse não teria cedido aos desejos..Ele tinha sua parcela de culpa no sofrimento dela tambem..Mas não suportava ver o choro alto dela ver seu sofrimento..Tinha jurado pra si mesmo que nunca usaria o controle mental nela..Que iria conquita-la do jeito certo...Mas quele amor..Ele nunca vira nada igual..O amor dela por Matheus era incondicional..Ela poderia até ficar com ele mas jamais seria totalemente dele..Ela merecia ser feliz..E ia ser.Ele ia fazer isso de um jeito ou de outro.
_____Olhe pra mim.._Ele pediu sentado ao lado de Jennifer.
Ela vira o olhos inchados do choro pra ele..E Teodoro invade sua mente limpando qualquer vestijio de dor tornando a coisas mais claras possiveis.
_____Matheus não te merece..Não sabe te amar..Ele nunca vai ser homem o suficiente pra voce.. Apenas eu posso te dar o seu amor sonhado..Apenas eu posso te fazer completa..Eu te amo meu amor..E voce é apenas minha.
Ao terminar de falar Teodoro a beija..Com obeijo ele passaria as emoções dele pra ela ..Isso facilitaria a hipnose..Estava se odiando por aquilo mas não aguentava ve-la chorar.Agora estava tudo feito.
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 15 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Jenn Qui Jan 12, 2012 9:41 pm

OPA OPA OPA theozinho tomando uma atitude!!!
huhul
apesar dele estar me manipulando EU ADOREI ELE ME HIPNOTIZAR pra eu ficar calminha e feliz!!
te amo muito theozinhooo!!
xDD

essa judite sempre foi meia mongoloide, mas agora tadinha, ta pronta pro hospicio!! xS

esse matheus destroi a minha boa vontade, fala serio garotinho chato, nunca assume as coisas como um homem, nao vive fazendo essas birras de crianças e usando os outros pra se vingar, coitada da elo, mal sabe o que se passa. o matheus Nao prestaaa GAROTO RUIM

ja o theozinho nunca me abandona sempre me ajuda e ampara, nao é lindo gente ele me defendendo do suposto homem que me amava tanto a segundos atras antes de saber que eu tava gravida?!

caramba, nem a jenny falando a verdfade logo na lata, sendo sincera, explicando ele fez o minimo de esforço pra entender, esse amor desistente me da raiva!!

tiago e a steph tao recuperando o tempo perdido hein?! hahah

ahhh esqueci de comentar, a elo é coitada pk esta sendo iludida mas bem que ele pega ela de jeito, ai talvez até valha a pena ser engana, sabe, do estilo me engana que eu gosto!!!
hahahah

maninha, tou aqui esperando o proximooo já
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 15 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Jan 24, 2012 10:15 pm

Shocked Esculachou legal o Matheus hem ..
kkk
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 15 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Jan 24, 2012 10:32 pm

Cap 37 A volta das ferias...
Amaldiçoada - Página 15 Desafio%255B1%255D

As ferias tinha acabado e resto do ano lhes esperava..Todos estavam ali,ou melhor quase todos..Stephanie estava ali com Tiago..Matheus esperava por Eloisa..E Manu fora arrastada pra li tambem ..
____Sera que ela demora muito?_Manu perguntou.
____Não a Jenny disse que estava quase chegando Teodoro tambem vai iniciar o ano letivo aqui..
Matheus de um claro bufo de irritação atraindo a atenção de todos.
_____Dor de corno é foda né .._Manu catarolou
_____Sua ..-Matheus começa.
_____Ei ..Calma.._Tiago diz._E voce hem ..Da pra ser um pocuo mais compreensivel._Ele diz a Manu.
A vamploba revira os olhos.
____Aff...A vaca que preve esta chegando.._Manu diz ao ver Eloisa.
Matheus da outro bufo irritado e vai até a morena..A abraça e sorri torcendo pra conseguir relamente se sentir contagiado pela felicidade dela em ve-lo.
____Estava morrendo de saudade de voce Mat.._Ela diz beijando ele.
____Ah amor fingido me cansa.._Manu comenta.
____Por Onirdes feche a matraca._Matheus rosnou com o rosto ja transfigurado.
Manu revira os olhos novamente não dando importancia a posisão de ataque que Matheus adiquirira..
____Donec sit amet (estava com saudade disso tudo em latim)_Alguem diz prendendo a atenção deles.
Manu e Stephanie se viram e praticamente pulam em cima de Jennifer.
Eloisa revira os olhos como se aquilo não fosse necessário e Matheus tenta se manter neutro no meio daquilo.
Um por um Jennifer abraça Tiago, Stephanie e Manu..
____Oi .._Ela diz pra Matheus.
____Oi.._Ele diz olhando pro nada...
Eloisa é completamente excluída dos comprimentos de Jennifer,ela volta pra o lado de Teodoro que automaticamente coloca o braço ao redor dos seus ombros...Matheus fecha a cara ignorando o irmão.
____Então Teodoro esta pronto pra se tornar um bruxo.._Stephanie diz tentando soar simpática e quebrar o gelo.
O garoto sorri mas quem responde é Jennifer:
_____Teo esta mais do que preparado..Ensinei vários truques pra ele.
A dor engolfa Matheus e quase o faz cair..Ela estava chamando seu rimão de Teo...Aquilo era só com ele..Era apenas na cama dele que ela o chamava daquele jeito ..E agora ele destina o apelido ao seu irmão ...
Sem se importar muito com etiqueta e respeito Matheus praticamente agarra a mão de Eloisa e a arrasta pra dentro do castelo.
____Não se preocupe com ele... Por que a Santa das metidas cuida da dor de corno dele.._Manu fala.
Tiago e Teodoro seguraram o riso,Stephanie fez cara de chocada e Jennifer revirou os olhos..O sinal soou dentro do castelo..
_____Bom vamos indo..Voces vem ao baile de Boas Vindas?_Stephanie pede a Tiago e Manu..
_____Faremos o possível..Nem que tenhamos que vir como libélulas saltitantes.._Manu diz.
Todos se despedem e entram no castelo..Manu e Tiago esperam eles entrarem..
______Quer uma carona?_Ele oferece.
______Não ..Vou caminhando..Quero ir pela floresta e dar uma lobada...
Ele concorda embarca na moto e arranca..Mas Manu é impedida de caminhar ao sentir o cheiro dele...Era tão aconchegante..Ela não queria se virar de jeito nenhum..Mas parecia que seu corpo trabalhava por conta..Ela se virou e encarou aquele mar que era os olhos azuis de Eduardo.
_____E ai?_Ele diz.
Ela não responde apenas o encara deixando Eduardo uma pilha de nervos.
_____Vou enteder se você não quizer falar comigo...Sei que não mereço seu perdão...Mas se você puder me perdoar.._Ele continua.
_____Acho que não é pra mim que você tem que pedir perdão...Não foi a mim que você traiu._Manu diz seca.
Ele concorda com a cabeça...Querendo abraça-la,de te-la em seus braços...Estava com saudades do amor dela,do riso do modo como ela cuidava o tempo todo dele...
Diante do silencio dela Edaurdo já ia se reitirando quando levou um peteleco de Manu..
_____Porque???Porque que eu tenho que te amar tanto hem?Poque eu tenho que querer um cara que é apaixonado por outra.._Manu berra pra ele.
Cada palavra era um soco que ele levava..Eduardo deixou ..Ele merecia por não saber ama-la..Mas acima de tudo ele queria que ela entendesse..Que ele se arrependera e queria tentar com ela.
Ele segurou a mão dela quando ela ia lhe dar outro tapa..Segurou a outra tambem e foi forçando elas pra bixo pras costas da garota.Ele sabia que se ela quisesse ela podia atear fogo nele num piscar de olhos..Mas ele conhecia ela..Sabia das fragilidades dela..A beijou da forma mais intesa que pode..Liberou suas mãos e sentiu Manu agarra-lo pela gola da camisa...
______Voce não podia me dominar assim.._Ela diz com uma voz afetada pelo beijo.
Ele sorri:
_____Quero você Manu...
Ela sorriu feito uma boba pra ele..Não é possível que ela se transformava numa menina romântica ridicula perto dele..A única coisa que ela conseguiu fazer foi se jogar nos braços dele e beija-lo com ainda mais intensidade..
.............................................................................................................................................
Stephanie e Jennifer entraram no seu antigo quarto..Tudo estava como elas deixaram.. Stephanie largou sua mochila no chão e se jogou na cama.
____Por incrível que pareça eu estava com saudades disso aqui.._Stephanie diz contra o travesseiro.
____É realmente isso é melhor do que tínhamos._Jennifer fala.
Stephanie senta na cama encarando a amiga que estava sentada na cadeira giratória da escrevaninha...A barriga de Jennifer já estava saliente..E ela sabia o que a amiga queria dizer..
_____Ei,não fique assim.Eu estou aqui com você._Stephanie diz pegando a mão de Jennifer.
____Eu estou bem..Esta tudo bem...Teodoro me faz feliz..E..._Jennifer tenta dizer.
____Ei é obvio que ele te faz feliz..É tão visivel que o que a entre vocês é tão bonito..Ele te venera..Mas assim como eu Jenny você sabe..
____Que ele nunca vai ser o que Matheus é pra mim..._Jennifer suspira._Mas enfim..Matheus não me merece,não foi capaz de me compreender..Teo é diferente..Ele me completa tão bem.Algum lugar na minha mente diz que é certo pertencer a ele.
Stephanie concorda com a cabeça e continua:
_____Onde você passou o ultimo mês das férias?Estava incomunicável..
_____Teodoro me levou pra Grecia..Conheci a ilha dos Adamantinos..Ele me apresentou como sua esposa.
_____OMG .Então vocês...
_____Não..Nós não fizemos juramentos.Apenas estamos juntos..Isso é ótimo,Matheus que se dane e ponto!
Stephanie concordou novamente..Se sua amiga estava decidida ótimo.Ia ser assim..Se Teodoro ou Matheus pisassen na bola ela comprava briga com eles..O sinal soou alto novamente.
_____Vamos???Uma penca de matéria nos espera..
.............................................................................................................................................
Stephanie caminhava até o campo de treinamento do Castelo..Ela não estava entendo pra que diabos selecionaram aula de arco e flecha pra ela...A garota começou a rir..Só queria ver o fiasco que ela ai fazer..
Adentrou o portão de acesso ao campo..Sim era um campo de futebol normal..Felizmente ela não era a única menina da turma..
A aula começou com as costumeiras apresntações..Ela quase congelou ao ver que ele estava ali..Mas logo o gelo derreteu ao esncarar os olhos negros de Lucimar Bonatto..
A presença do garoto fez com que ela não conseguisse prestar atenção em nenhuma daquelas malditas explicações sobre a mitologia o arco e da flecha e blábláblá.
____Stephanie.._Alguem a chamou.
A garota ecarou o professor que segurava o arco e a flecha oferecendo a ela totalmente horrorizada.
_____Sua vez mocinha.._Ele diz.
Stephanie quase derruba o arco quando ele é posto em suas mãso...Encarou a turma,todos olhavam pra ela Esperando que ela acertassse.Ela inspirou e expirou..
____Vamos lá ..Me ajude Deusa._Ela disse pra si mesma.
Sem saber muito bem o que estava fazendo pois ela não prestou atenção nas explicações ela atirou..A flecha caiu no meio do caminho sem chegar nem perto do alvo..Ela deu um bufo irritado,o sinal do intervalo soou e turma começou a ir se indo..
_____Droga..Sou péssima.._Ela fala sozinha.
_____Não é não ..É a sua primeira vez apenas..
Ela se vira pra Lucimar era incrível como ela se sentia calma e ao mesmo tempo agitada na presensa dele..Mal o conhecia e ele mechia tanto com o sistema nervoso dela ..Era incirvel isso..
_____Diz isso porque você é ótimo.._Ela diz.
Ele sorri pra ela..Pega o arco e a flecha e num gesto rápido letal e presiso ele atira a flecha no centro do alvo..
_____Treino arco e flecha desde os meus 7 anos..Sou arqueiro do exercito de Leia.._Ele explica.
_____Ah.._Ela diz brilhantemente.
_____Quer tentar de novo?_Ele pede.
_____Ah não eu sou um desastre..
_____Se você é capaz de domar todos os elementos é capaz de atirar uma flecha.._Ele diz.
Antes mesmo que Stephanie possa dizer alguma coisa Lucimar se posisiona atraz dela..Pega suas mão posisionando no arco..
____É só você mirar o centro puxar ..
Stephanie não ouvia o que ele dizia..Estar ali dentro do circulo de braços fortes dele era aconchegante..Ela sentia o calor dele..Podia ouvir o coração dele batendo ritimado o sangue correndo nas veias..
____E quando se sentir preprada soltar..
A voz dele pareceu percorrer todo o cérebro dela como uma droga inebriante..As mãos dele soltaram sua e ela largou a flecha que foi para no centro da mira quebrando a outra flecha no meio.
____Viu como é fácil?_Ele falou se afastando.
____Facil com você ensinando.._Ela soltou.
Lucimar soltou o riso nervoso..Viu como as bochechas dela ruborizaram..Parecia que ela também sentia o que ele estava sentindo..Essa atração inegável..O calor que percorria seu corpo toda vez que olhava aqueles olhos azuis maravilhosos..Céus uma Deusa divina ,linda e mulher de seu MELHOR AMIGO..Ele tinha que dar um jeito de tirar a vontade de beija-la da sua cabeça..
_____Vou indo..Tenho aula de latim agora.._Ele diz.
Stephanie concordo e assiste ele ir embora em passos apressados.
.............................................................................................................................................
Jennifer estava parada no templo de Luna..Só a magia daquele lugar pra acalma-la..Ela sentou na beirada da fonte e mergulhou as mãos na água...Seu elemento poderoso..Que era capaz de tirar toda a aflição dela e lhe dar um banho de força e paz interior..Luna tinha um plano pra ela...E ela não deveria se indiguinar com a sua Deusa..
_____Posso saber o que minha rainha esta fazendo sozinha?
Ela sorriu pra Teodoro e caminhou até ele o abraçando e depositando um beijo leve em seus labios...Mas Teodoro não a deixou se afastar..Aprisionou ela em seus braços..
_____Não gosto de ver essa tristeza em seus olhos.._Ele diz fazendo carinhos no rosto dela.
_____Não estou triste..Estou feliz..Voce me faz feliz.._Ela diz.
Por alguns segundos intermináveis Toedoro sondou a mente dela atravez dos olhos castanhos de Jennifer..Sim ele ainda era capaz de mecher com ela..E era isso que ele ia usar pra te-la pra sim apenas.
______Tenho um pedido a fazer._Ele diz.
______O que?
______Sei que não sou o suficiente pra me tornar seu Lorde..Mas quero ser o teu Protetor.
Ela sorriu..Teodoro era realmente incrível..
_____É claro..Voce sempre será o único capaz de me proteger._Ela diz.
Jennifer pega ele pela mão.. E leva-o pra dentro do Templo de Luna..Param em frente a imagem da Deusa rodeada das velas elementais acesas....Jennifer pega o Punhal Sagrado que sempre ficava ali..Ela fez um pequeno corte no pulso dela..
_____Meus pensamentos e minha vida é sua.._Ela diz esfregando o punho na testa dele.
Ele faz o mesmo que ela.
____Protegerei contra qualquer coisa..E saberei honrar a tua vontade..Minha Rainha.._Ele diz esfegando o Punho na testa dela.
A vela da água e do vento acenderam..O templo ficou iluminado por uma luz mágica e com um cheiro maravilhoso de rosas no ar..
____Perente Luna..O vento e a Agua..Serei teu Protetor Eterno.._Teodoro sela o combinado com um beijo.
...........................................................................................................................................
Judite abriu a porta de sua suíte..Sebastian entrou apressado.O vampiro caminhava de um lado pro outro no quarto dela.
_____Resolveu voltar a freqüentar meu quarto Sebas..
_____Não brinque..Presiso que cumpra o combinado.._Ele diz agarrando o pescoço dela.
As mãos ousadas de Judite descem pelo peito de Sebastian..Ele sentiu um arrepiu terrível ao toque dela..Não conseguia entender mas Judite estava estranha.. A unha comprida e fina dela arranhou seu peito fazendo um filete de sangue escorrer pela pele..
_____Não se preocupe meu Vampiro Rei..Hoje mesmo Stephanie morre e o Quinto elemento é nosso..
Ela o beija..Aquele beijo violento que fez Sebastian relembrar os tempos de adolecente..Sim tivera um breve caso com ela....Mas agoara tudo estava tão diferente que ele não conseguia enteder..Sentiu os labios dela se arrastarempor sua pele até chegar ao ferimento que sangrava..
Ele gemeu..Judite sempre fizera aquilo muito bem .. E ela estava novamente conseguindo enganar Sebastian pra seus verdadeiros planos..


Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 15 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Jenn Ter Jan 24, 2012 10:53 pm

"A voz dele pareceu percorrer todo o cérebro dela como uma droga inebriante..As mãos dele soltaram sua e ela largou a flecha que foi para no centro da mira quebrando a outra flecha no meio."

isso aqui explodiu minha mente e derreteu meu cerebro!! affraid
ou vc esceveu muito bem ou eu sou boa pra caralho imaginando pk ficou #letal de tao bom!! bounce

a mannu é delirante, adoro os sincericidios dela!!! morro de rir Twisted Evil
eduardo ganhand terreno... #tenso e #calor esses doissss!!! xDDD

THEO ME APRESENTOU COMO ESPOSA? IH CARACA AI O BICHO PEGA... TOU DE BARRIGA JÁ!!! NOSSAAA pale


LUCIMAR BONATO dando uns pega de leve na steph OMFG tiaguinho que se cuide que esses dois tão pegando fogo sem querer #QUE SITUAÇÃO
ARQUEIRO DE LEIA #se exibindoooo

TEOZINHO LINDO, PODE SER MEU LORD SIM!! MATHEUS É UM FAIL!!! AFF
mas protector tb serve!!
incrivel como eu n tou nem ai por ele estar manipulando a jenny!!
gosto dele *-* ount ti buoni


judite a #vaca louca

Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 15 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Fev 14, 2012 3:52 pm

AAA Mana eu fique muitisimo feliz com teu coment..
Ja que ele é o UNICO QUE ME ESTIMULA a continuar escrevendo isso aquui..
Espero que vc goste desse cap ..Porque eu me empolguei nele
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 15 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Fev 14, 2012 4:11 pm

Cap 38 A terra chora sangue sobre a água..


Stephanie podia ouvir o som que bombava dentro do Ginasio...A festa já avia começado...E ela estava aguardando ali fora na esperança que Manu e Tiago chegassem de algum jeito...Ja se comformando que eles não viriam..Ela foi pra porta do ginásio e ficou observando a grande faixa de boas vindas..Quando ela sente algo em suas pernas...
Quando olha pra baixo ela vê dois gatos..Um de olhos vedes se esfregando preguisosamente em seus tornozelos..E o outro deitado no chão como se aquilo tudo estivesse tedioso...Ela riu..E procurou um lugar reservado longe das outras pessoas e grifos..Logo que ela chegou nos fundo do Ginasio não exitiam mais gatos.. E sim Tiago e Manu..
_____Ah chega de melecação..Vamo estou doida pra cair na gandaia.._Manu diz pra pegassão de Tiago e Stefani.
_____Mas como vamos entrar se sermos percebidos??_Tiago indaga..
_____Não se preocupe.._Stephanie diz maliciosa.._Espirito esconda meus amigos pra que eles possam fazer festa comigo...E que apenas quem eu quizer possa velos..
Automaticamente o Quinto Elemnto envolveu Manu e Tiago numa camada protetora de cor lilás..Uma camada que Manu e Tiago não viam ..Mas Stephanie via..
_____Vamos!!!
.............................................................................................................................................Matheus estava sentado no quisoque com Eloisa...Ela estava pendurada no braço dele fazendo carinhos no seu cabelo...A musica tocanva melodiosamente ali..Mas não era algo que a conseguia atingi-lo..Nem os carinhos de Eloisa o estavam distraindo completamente..Sua mente estava tomada por inveja.odio,ciúmes...
_____Vou buscar uam bebida.._Eloisa cantarolou..
Ele não viu ela se levantar..Tambm não prestou atenção quando ela voltou..Seus olhos estavam fixos em Teodoro e Jennifer..Ele tinha vontade de invadir a cena de comercial de margarina que ele via..O modo como seu irmão tocava ela,o modo feliz como Jennifer sorria pra ele..Estava prestes a fazer Matheus entrar em um colapso nervoso de puro ciumes...

Jennifer riu alto quando Teodoro beijou sua barriga novamente..Ele parecia um pai bobo cheio de cuidados com ela e com o bebe..
____Voce quer que seja menino ou menina?_Ele pergunta.
____Ah não sei.._Ela diz.
____Acho que vai ser menino.._Teodoro afirma.
____Como?
____Na minha família dizerm que bebes fecundados no dia da Lua cheia são meninos...
____Se for menino vai se chamar Teodoro..O forte Gurerreiro protetor de Leia..Dono de uma coragem e de uma valentia incrível ..Era a dádiva de Zeus.E o único homem que consegue me fazer feliz.._Jennifer diz.
____Eu amo você.._Ele fala simplesmente.
Jennifer sorri e o beija...Não exitia mais nada apropriadodo que beija-lo..
____Ah não segurar vela não...
Jennifer olha arregalada pra Tiago,Manu e Stephanie..
______Pela minha Deusa o que vocês todos estão fazendo aqui????_Jennifer cochicha.
______Santo quinto elemnto..._Manu diz arrancando a garrafa de ice de Teodoro..
Todos riem...
______E Matheus?_Tiago pergunta.
Stephanie aponta para a mesa dele..Tiago suspira entendendo tudo..Um barulho é ouvido na caixa de som,e alguém chama atenção no palco,Judite esta ali em frente ao microfone..
______Aff... A vaca louca vai mugir.._Manu comenta...
Depois de eufóricas risadas eles prestam atenção no que a diretora diz..
______Caros alunos..É com um imenço prazer que recomeço esse semestre..Bem vindos ao que chegam e aos que aqui já estavam....Quero que esse semestre seja o mais tranquilo possivel.._Judite faz uma falsa expressao de preocupada.._Embora os ataques daquelas bestas sugadoras de sangue esteja mais frquente contra nós bruxas..Mas não se preocupe crianças..Nossa escola esta a salvo com os Griffos aqui..
Stephanie olhou pra Tiago ..Ele ficara tão inclausurada na aldeia Kish que não soubera de ataque nenhum...
____Qual é a media de feridos?_Ela pergunta a ele.
____Não é feridos são morots..Mas de 50..Todas bruxas...E claro humanos..Eles tem o elisir da vida.._Tiago diz.
_____Que a porra dos vampiros fora da casinha tão atacando eu sei ..Mas que a porra de grifos protegem alguma coisa eu não sei.._Manu diz.
_____Porque?_Stephanie perguntou..
_____Essa coisas ..Não protegem...Voce sabe,eles já te atacaram..Bebem almas..Tenho um mal presentimento em relação a eles..._Manu diz.
Stephanie e Tiago concordam com a cabeça..Vem Judite sair do palco..Stephanie capta o olhar da Tia pra dierção dos fundos...E pela Deusa...O que Sebastian...Estava fazendo ali?Ela da um aceno pra Jennifer e Teodoro que estavam numa mesa virem até eles.....
_____Sebastiam esta aqui?_Ela diz.
Todos olham pra direção que ela aponta..
_____Mas como um vampiro entra aqui com os grifos em tudo que é canto??_Jennifer sussura.
_____Eles só podem ter entrado se Judit deixou.._Teodoro chuta..
_____Pela Deusa ...
De repente o braço de Stephanie é agarrado.. Ela se vira e encara Eloisa que a olha arregalada..
_____A terra vai sangrar derramando morte sobre as água de Luna.._Eloisa diz.
_____É um professia.._Matheus explica se postando ao lado de Eloisa.
_____Pela minha Deusa isso não é nada auspicioso.._Jennifer diz.
Planos mirabolantes rolam pela cabeça de Stephanie..Algo ruim ia acontecer ela sentia...
_____Teodoro presiso que sonde a mente de Sebastian...E envolva a escola com poder mental.Jennifer ajude ele..._Ela diz ugente pra eles..
_____Claro ..Teo vamos prar ao Templo..La é mais fácil canalizar poder._Jennifer diz.
Stephanie aponta pra Matheus..E fala:
_____Se a terra vai sangrar é melhor você se cuidar..Voce é o domador de terra daqui..Se Judite esta tramando algo é para atacar a mim..Então ela vai atacar um dos meus....Cuide-se pelo amor da Deusa...
_____Não se preocupe eu vou cuidar dele.._Eloisa diz presunçosa.
Stephanie concorda com a cabeça e protamente se vira pra Manu e fala ainda mais urgentemente..
_____E você cuide de Eduardo ..Ele também é terra.
_____Com imenso prazer.._Manu dzi evaporando dali deixando apensa vento.
Stephanie já ia andando quando Tiago agarra o braço dela.
_____Onde vai?_Ele diz.
_____Atraz de Judite..Ver o que ela esta tramando.._Stephanie responde.
_____Não pode se arriscar assim..
_____Posso..Eu aceitei a escolha que a Deusa fez pra mim.Ela me escolheu e to comprindo o trato de Juntar os dois mundos..
____Mas não pode sozinha..
____Ela odeia a mim..Tudo isso é por minha causa..
____Não..Minha Lady..Não suportria se algo te acontecesse...
Stephanie o cala com um beijo..Algo ruim ia acontecer ela sentia..Por isso beijou com intesidade ..Com fervor e paixão...O amava incodicionalmente...
_____Nada vai acontecer...Preciso que me deixe ir..Vigie as entradas e saídas por favor..
Relutante ele aceita o que ela diz..E a deixa ir...e essa era a escolha dela ele não podia impedi-la..Só mandava preces a Onirdes que ele protejesse a sua Lady e não deixasse nada acontecer ..Logo depois ele foi cuidar dos portões da escola..
......................................................................................................................................
Manu estava andando pelo castelo pra encontrar Eduardo,ela já estava desitindo de procurar ele quando o vê descendo as escadas do dormitório apressadamente com os cabelos molhados..Ele ia dar de cara com ela mas não ia enxerga-la por que o Quinto Elemento a protegia...Entao ela ordenou mentalmente que que o fogo queimasse a proteção ao redor dela..
_____Edu.._Ela chamou.
Ele olhou na direção da voz bem ao seu lado ao pé da escada e viu surgir uma menina de cabelos castanhos escuros com olhos cor de mel encantadores,ela sorria pra ele..Eduardo se deixou levar pelo sorriso e pelas emoções que sentia quando a via ..Mas derrpente se lembrou de onde estavam e agarrou o braço dela..
_____O que esta fazendo aqui??_Ele cochichou.
_____Não resisti e vim ver você.._Ela diz.
Ele amoleceu com aquelas palavras..Mas ao longe vê um Grifo rondando o corredor...Ele puxa Manu rapidamente pra um pequena sala e fecha aporta.Manu vê baldes e vassouras em um canto no outrouma pia.e do lado um armário..Ela riu pra si era a sala em que guardava o material de limpesa..
_____Hic muros sunt surdi.._Ela ouviu ele murmurar.
Ela riu alto e pula nas costas de Eduardo mordiscando a orelha dele..Vendo-o se arrpeiar..
______Adoro feitiços sonoros.. Isso me da muitas idieas._Ela dis sugestiva mordiscando o pescoço dele.
Eduardo ser vira a pegando pelos catovelos tentando mate-la longe dele..Mas Manu avansa num beijo e Eduardo não consegue fazer outra coisasa não ser corresponder a abraçando fazendo carinho nos cablos lisos dela..
______Voce não devia estar aqui..É perigoso.._Ele diz contra os lábios dela.
Manu lhe da um tapa na cara e dis assumindo um expresão carrancuda.
______Eu não devia estar aqui mesmo..Porque estou com raiva de voce.VOCE TRAIU MEUS AMIGOS..Mas eu sou fraca e estou aqui..Numa sala enfeitiçada contra ruídos..Com o você e com uma vontade de arrancar a sua roupa._Ela diz cruzando os braço e fazendo beiço.
Ele ri dela..Era aquilo que ele gostava em Manu..Aquele humor dela..O modo como ela expressava suas idéias como se não fosse relamente ela..Sim ele tinha feito a pior traição..Mas ela estava ali..O perdoara ,o amava e dizendo que o queria..Pelo menos ela não tinha virado as costas pra ele..
_______Do que esta rindo.._Manu espichou o beiço.
Ele a agarrou pelo cintura marcando os lábios com um beijo guloso..Manu se derrente toda e enlaça a nuca dele com os braços acariciando os cabelos castanhos de Eduardo..Ele a senta na pia se colando no meio das pernas dela passando as mãos pelas cochas de Manu invadindo o seu vestido tocando cada sentimetro de pele como se estivesse famito..
______Voce é muito safada querendo me ver sem roupa...._Ele diz no ouvido dela.
Manu geme quando ele mordisca o seu ombro..O que ele tinha falado mesmo ??? Ela não prestou atenção..O único som que a prendia era do coração de Eduardo batendo acelerado,do sangue dele correndo pelas veias mais rápido..O cheiro a atingiu provocando uma onda possessa de desejo..Era doce ,maravilhoso..E quente..Ela teve vontade de rir o cheiro parecia quente.Os lábios de Eduardo eram febris no seu pescoço..Aumento o seu calor..Ela queria tirar a roupa tirar a roupa dele..Mas antes que ela falasse..A boca de Eduardo se apoderou da sua de um modo feroz..Engolindo sua palavras..Ela rasgou a camisa dele e arranhou seu peito sentindo ofegar contra seus lábios..
O calor domava Eduardo de um jeito enlouquecedor.. Um desejo que ele nunca tinha sentido se apoderou dele..Sentia a pele quante de Manu em seus lábios em suas mãos.. Possuido pelo desejo ele baixou a parte de sima do vestido dela..E se deixou guiar pelo tesão que estava sentindo..Beijou os seios dela sentindo Manu dar acesse livre ao seu corpo ouvindo os gemidos dela..Quando fitou o rosto dela.Viu o que ela queria..E o desejo e a curiosidade se apoderou de Eduado ainda mais..Ele arrancou de si mesmo o que restava de camisa deixando o tronco a mostra vendo os olhos de Manu se prderem no seu corpo.. Pegou o rosto trasnformado em feições vampiricas e beijos os labios dela..
Manu ofegou com aquele beijo forte..A sede se aplcaou nela de um jeitoque nunca tinha acontecido..O sangue de um bruxo,ela nunca tinha trocado sangue com bruxo apenas com vamipiros e lobos..Mas com Bruxos nunca!!! Os que já tinham provado diziam que era maravilhoso..Um licor de prazeres incrivel..Ela não conseguiu controlar a reção de seu rosto..Mas Eduardo não a negou ..Aquilo que a deixou emocionada ..Apesar do que ela era ele a queria..Apesar de não ama-la completamente ele a desejava..
Ele afastou-se dos labios dela e acariciou aquele rosto marcado por uma sede animal..Sim ele queria..Queria partilhar aquele prazer com ela..Queria ser dela..Algo ficou claro na mente dele..Stephanie não o amava ele não amava ela tambem..Não..Talvez fosse uma atração por ela um coisa passageira ..Mas não isso que sentia com Manu..Eles sempre foram tão cumplices..Ele Amava Manu de um jeito que ele mesmo não tinha percebido..Os olhos dela estava pregados no seu pescoço e sim ele queria aquilo..Queria aquele laço intimo com ela..Puxou a cabeça dela pro seu pescoço e quando sentiu a fisgada um gemido de prazer saiu de seus lábios sem que ele controlasse.
O liquido presisoso esquentou todo o corpo de Manu..Fazendo ela gemer contra a pele de Eduardo..Ela passeou pela mente dele enquanto ele acaraiciave seu cabelos de um jeito e meigo..E quase chorou de emoção quando viu a voz mental de Eduardo dizer qua amava ..Apenas ela..Somente ela e ninguém mais que ela era a unica..Sera que depois de 100 anos vivendo pelo mundo,ela finalmente encontrou o homem dela??Ela nunca se sentira tão apaixonada ..Sempre pegava e largava ..Mas com o Eduardo fora tudo tão..Dieferente..Ela se afastou lambendo o ferimento sentindo ele tremer..E quando olhou no olhos auizs quase negros de desejo de Eduardo ..Algo dentro dela estourou..
Ela o queria...Agora não podia esperar..
Quae enloquecida ela avançou na calça de Eduardo.. Abrindo do zíper..Mas ele não deixava ficava pegando as mãos dela impedindo..Mas como???Depois daquela explosão de prazer que compratilhram ..Estavam exitados ..Sim ele também estava ela sentia pelos olhos dilatados dele..
______O que foi??_Ele pediu meia alarmada.
Ele se afaastou passando as mãos pelo cabelo num jesto de frustração..E lhe virou as costas..
______Eu...Eu..Nunca..._Ele tenta.
Manu solta a respiração ..Então era isso.Era apenas a insegurança dele por não ter feito isso com ninguém ainda..Ela foi até Eduardo e acariciou as costas dele..Fazendo com que ele se virasse pra ela..Beijou os lábios de Eduardo com amor e carinho.Depois o queixo ,o pescoço ..Sentiu ele fazer carinho nos seus cabelos.. E desceu os lábios pelo peito dele..Pelo abdomem ..Passando a lignua pelo umbigo sentindo ele tremer cada vez que ela descia mais..
Eduardo ofegou enquanto sentia ela tirar sua calça e cueca..Não conseguiu reprimir o gemido ao sentir as mãos de Manu fazendo carinho nele..As mordida dela na sua coxa e depois a boca..Nun lugar que fez todo o corpo dele tremer ele soltou outro gemido,nunca tinha sentido aquilo ..Aquele prazer quente era apenas com ela..A força de suas pernas escapou e ele caiu de joelhos ao lado dela a apertando contra seu peito.
__________Voce tem esse dom...De me tirar do serio._Ele gemeu contra os lábios dela.
Manu riu...E fez com que ele sentasse no chão...Ela sentou no colo dele se encaixando de vagar nele..Sentindo Eduardo dentro dela cada vez mais..Manu nunca irira esquecer as reações dele ..O modo como ele ofegou..Como ele mordeu o lábio inferio e jogou a cbeça pra traz de olhos fechados gemendo o nome dela..Ela rebolou mais contra ele e não conseguiu frear os próprios gemidos..Nunca tinha sentido nada igual aquele amor e aquela paixão..Eduardo era tão..Tão que ela não conseguia explicar..
________Me leva amor..me leva pra esse mundo prazer ..Me mostra como ser teu pra sempre.._Eduaro sussura pra ela
Manu sorri pra ele e puxa Eduardo ainda mais pra perto se perdendo nele ..Equanto ao poucos ele ia encotrando o ritimo se movendo com ela..Sim era apenas aquilo que eles queriam..
............................................................................................................................................................................
Stephanie abre a porta da Diretoria estava decidida a fazer a maluca da sua tia parar com essa maluquice toda..Pirmeiro fica falando mau de vampiros e o que Sebastian o Vampiro Rei faz aqui agora???Mas um griffo praticamente se materializa na sua frente..Ela pisca os olhos..Porque esse grifo era diferente parecia mais humano???
_______Não pode entrar aqui garota._O griffo diz naquela voz esganissada.
Antes que Stephanie encpontrasse os mais variados palavrões pra falar pra aquele bicho..Ela vi Judite no seu vestido vermelho setim ..Sim ela tinha que admitir que tia estava muito elegante..Mas o s olhos parecia um louca desvarida.
_______Pode deixar Michel..Eu cuido dela.._Judite fala.
Magicamente o grifo desaparece das vistas de Stephanie..Ela olha ao redor da sala...A superiora não estava ali...Desde que o semestre tinha recomeçado a superiora não dera as cara na Escola..
______O que você fez com a superiora..?_Stephnaie cuspiu pra tia.
Judite riu..Um arisada graciosa de quem ouviu uma bela piada.
_______Digamos que mandei ela dessa pra uma melhor.
_______Porque ..Porque me odeia tanto.._Stephanie diz magoada.
_______Porque é filha da sua mãe maldita...
Stephanie franziu o cenho não entedendo..Ela não sabia como era o relacionamento entre Judite e sua mãe...Mas não tinha tempo pra fazer esse tipo de pergunta ..Tinha outras coisas a resolver..
_______O que Sebastian esta fazendo aqui???_Stephanie diz rápido.
Outro riso gracioso escapa de Judite como se ela fosse um deusa..
_______Se esqueceu que bruxas e vampiros se uniran querida.Ou de que forma você acha que sua amiguinha hibrida e seu namoradinho vampiro poderia entrar aqui???Gifos são treinados pra meter a bunda em qualquer vampiro imundo aqui..._Judite diz num sorriso perfeito.
Stephanie fechou os olhos..Como ela pode esquecer disso..Sebastian tinha participado de uma runião na escola fora apresentado ao alunos e tudo...Mas por que ele estava escondido????E porque vampiros mesmo assim atacavam???
________E você esta unida a ele pra ???_Stephanie interroga..
________Digamos que eles vão deixar a nossa festa mais glamurosa e brilhante com os seus fogos de artifício.
Stephanie não entendeu muito..Mas antes que pudesse perguntar ..Um barulho terrível aconteceu..Como se fosse uma explosão..Judite riu feliz.
_______Parece que meus convidados de honra chegaram..
Stephanie vê Judite levantar da cadeira e ir até uma mesa que parecia um penteadeira..Ela borrifou perfume no pescoço e arrumou seu cabelo compo se estivesse indo para um baile e presisava ficar bonita..Em seguida ela saiu dando tiauzinho a Stephanie.Aquilo era a gota d’agua da sua capacidade de ter paciência..Stephanie virou-se prota pra arrancar os cabelos da tia..Mas deu de cara com um grifo..E esse não parecia humano..Stephanie encarou aqueles olhos vermelhos..O griffo pareceu rir um som esganiçado e espichou a ligua que parecia de cobra pra ela...Ela queria se mecher mas se sentia presa no chão..Como era mesmo..Grifos petrificam com o olhar..Ela invocou o quinto elemento..Mas antes que conseguisse concentração o suficiente pra mandar o elemento chicotear aquela besta terrível..Uma flcha atrevesou o grifo no coração..Quase atingindo ela...
Boquiaberta Stephanie ouve grifo guihchar agoniado..O sague dele macha a sua roupa.E quando o bicho se afsatou pra atingir seu agressor ela viu Lucimar..Parado na porta segurando seu arco e flecha.
O Grifo guinchou pra ele..E tentou atacar mas Lucimar foi rápido e num movimento ágil fez outra flecha voar no olho esquerdo no bicho que caiu gritando..O sangue já se espalhava pela sala..E Stephanie se sentia petrificada..Ja não era por causa do Grifo porque ele não estava mais exercendo inflluencia sobre ela..Mas sim pelo modo como Lucimar atacava,sem medo,valente e exalava poder incrível..Mais um flecha que voa no olho direito do Grifo que mesmo assim se levanta..Mas a luta do Grifo é terminada quando uma outra flecha atravessa a sua garganta abrindo um hemorragia horrenda..Pronto o bicho estava morto..
________Voce esta bem?_Ele diz a examinando.
Lucimar pega um lenço do bolso e limpa um respingo de sangue no rosto de Stephanie..A proximidade exagerada já virou um exitação crescente entre os dois..Era incrível quente e incontrolável..
_______Obrigada.._Ela diz baixinho.
Ele assente hipnotiazado pelos olhos dela..Como se algo o empurrase ele se aproximou de Stephanie tocando seus cabelos os lábios cada vez mais próximos..Até que o barulhos de explosões e gritos os afastam..
________Acho melhor irmos ver isso.._Stephanie diz rápido..
________Claro claro..
Salvo pelo gongo Lucimar pensou.
............................................................................................................................................................................
Manu e Eduardo estavam deitados se acariciando..Ele olhou pra ela e sorriu o corpo maravilhoso dela estava suado e incrivlemnte sexy..O desejo de fazer tudo de novo o invadiu ..Ele a beijou a apertando contra seu peito.
_______Como foi pra você..?_Manu perguntou receosa.
Pela primeira vez na vida ela teve medo de não ter agradado.
_______Foi maravilhoso..Voce é maravilhosa.Uma delicia!!!Eu nunca senti nada igual.
Ele adorou o modo como ela sorriu meia tímida..Ele riu daquilo Manu era tudo menos tímida..Edaurdo a beijou de modo apiaxonado e exigente..Rolou pra cima dela sentido Manu enrolar as pernas na sua cintura ...Mas gritos E barulhos estranhos estragam o momento deles..
______O que foi isso?_Eduardo diz erguendo a cabeça.
______Pela minha Deusa esqueci completamente..
Manu empurra Eduardo e começa a se vestir apressadamente..Ela morde o lábio ao ver Eduardo sentado no chão nu com cara de cachorro abandonado..
______Vistasse logo.._Ela diz pra ele.
______O que esta acontecendo?_Ele diz se vestindo.
______Vamos te explico no caminho..
Eduardo pega os retalhos que antes era a camisa dele e fica olhando..
_______Ai desculpa ..Eu compro uma camiseta pra você ..Mas agora não da tempo de pegar outra.._Ela diz.
Manu já ia abrindo a porta quando Eduardo a segurou pela mão...Ela olhou pra ele que soria de um modo sonhador..
______O que foi?_Ela pediu.
______Te amo minha Lady...
Ela entendeu e sentiu o coração esquentar de amor..Ele a amava e estava fazendo Votos Solenes a ela..
_____Te amo meu Lorde..
Eles se beijam selendo os votos e depois foram para o que os espera.
............................................................................................................................................................................
Setephani e Lucimar param em frente a o templo..Parecia que era la que a confusão toda estava desenrolando..Jennifer e Teodoro estavam de frente para o chafaris de mãos dadas como se estivesse rezando um das mãso de Jennifer estava na água canalizando energias do seu elemento..
O rio que passva ao redor do templo estava agitado ..Seria pela agitasão dos alunos domadores de água???Ela olhou pra outra direção em que ficavam os muros..Explodidos..Em vários buracos..E Pela Deusa..Vampiros entravam..Ela viu a tia se materializar de algum lugar com um bando de Grifos e madar eles atacar...Foi um pandemônio..Os grifos voavam de tudo que é lado ..Parecia que cada vez tinha mais daqueles bichos..Foi ai que ela percebeu eles carregavam arcos e flechas..Atiravam nos vampiros que revidavam com fogo ..Queimando os céus queimando tudo ao redor os jardins os bancos de repousos as mesas de lanches..E DEUSA O FOGO AMEAÇAVA IR PARA O TEMPLO..
Ela mesmo invocou a água a puxando do riacho fazendo ir água pro fogo..Algum minutos depois Jennifer se juntou a ela fazendo a água viram quase um maremoto..Mas não funcionava nunca era o suficiente..A cada vez aparecia mais fogo..
_______Pela Deusa isso não vai dar certo.._Stephanie gemeu pra si..
Ela viu Jennifer levantar as mãos parao céu murmurando um oração e assim uma chuva torrencial começou ..Stephanie percebeu que a amiga fazia muita força, os olhos dela já não eram mais castanhos eram azuis tamanha era a força que ela invocava o elemento...Teodoro se postou do lado de Jennifer protetoramente e Stephanie viu os bonitos olhos dele serem tomados por um cor amaralelado assutador ...Ele rugiu ameaçadoramente..E em seguida um vento impedoso assaltou tudo derrubando algumas arvores quase levando as pessoas juntos..Stephanie se impressionou Toeodoro era incrivemlmtne forte..
_______Eles estavam rondando a escola desde o inicio do dia...Sebastian e Judite estavam planejando o ataque.._Todoro disse a encarando com o olhos amarelados._Foi a única coisa que eu consegui ver a mente deles..Eles estão usando diamantes negros..Isso impede meus poderes mentais sobre eles..
Stephanie assentiu entendendo tudo..Nesse mesmo momento Manu e Eduardo chegaram..Ela estranhou e quase riu do fato de Eduardo estar sem camisa e Manu estar com os cabelos desgrenhados..Mas não era um boa hora pra rir ..
_______Mas porra é isso tudo..._Manu girtou mostrando presas..
_______Então é esse o ataque ???_Eduardo sussurou.
Stephanie afirmou pra ele e ficou agradecido quando Eduardo não se virou contra ela ela viu os olhos dele virarem marrons..Marrons como a terra e em seguida o chão não era mais solido para alguns vampiros que foram magicamente engolidos pela terra..Manu parecia um louca desvariada manda fogo pra tudo que é lado..
______Cade os outros faltam os outros??_Stephanie pediu desesperada..
______Estão vindo..Posso sentir meu irmão próximo..E Tiago parece estar junto com ele.._Teodoro respondeu.
Setephanie concordou de novo e invocou o quinto elemento mandando ele dar energia pra seus amigos e o resto ..Sim o resto do poder virou um trovão no céu fazendo a chuva de Jennifer virar uma tempestade ela controlava os raios que atingiam vampiros e grifos..Pouco tempo depois Tiago se juntou a ela.. Os olhos dele brilahvam como fogo.
_______Estou tenatando controlar o fogo..Mas o poder que vem dele é muito forte.._Ele diz.
______Quer que eu ajude você??_Ela pediu.
______DEIXA QUE EU AJUDO.._Manu diz. Alto em meio ao barulho e gritaria.
Mesmo com eles dois o fogo não parecia abrandar de jeito nenhum..Logo Matheus e Eloisa se juntaram a eles..Os olhos de Eloisa não estavam mais negros como de costume estavam brancos..Brancos como vento que ela invocava fortemente fromando-se um mini tornado engolindo quase tudo pela frente..E Matheus canalizava a terra abrindo um cratera fazendo vários vampiros caírem..
Ela viu alguns vampiros der rpente começarem a lutar uns com os outros.. Ela olhou pro lado e Teodoro sorriu de canto pra ela,aquilo era especialidade dele criar ilusões nas mente dos outros..Devia ser por isso que Matheus o odiava...Ele ainda seugrava a mão de Jennifer passando energia pra ela..
Pronto estavam todos ali ..Stephanie criou um circulo de poder ..Queria seus amigos fortes e aqui lo bastaria pra dar enegia a eles...Mas que merda parace que cada vez surgia mais vampiros armados com arcos e flechas...Ela olhou pra sua escola..Ou melhor pra coisa que era a sua escola..Destruida..Parte do predio principal estava queimado..O templo fora a única coisa que não estava chamuscado pelo fogo..Como se o poder da Deusa não deixasse chegar ali..O pátio estava revirado com arvores pra tudo que é lado..Cadeiras e mesas jogadas..E corpos ..Muitos corpos de alunos e funcionarios mutilados..Ela viu alguns vampiros que estavam no prédio leste ..Jogavam os corpos dos alunos pelas jenlas...Céus ..Aquilo era um horor..
Ela se preparava pra invocar seu elemento iria jogar uma grande onda de poder em todos...Mas o grito de Matheus assusta eles...Uma flecha estava em seu ombro,Stephanie sente Jennifer vacilar ao seu lado..Ele tira a flecha praguejando e logo o ferimento se cura..pra o alivo de todos..Mas outro grito os atrai..Eduardo...Uma flecha no centro de seu peito,no coração!!!Ele cai de joelhos no chão arfando de dor,Manu se ajoelha em seu lado e arranca a flecha do peito dele..
Mas ninguém previa a quantidade de sangue que Eduardo perdia...Muito..Os vampiros ali não sentiam sede e sim horror..A terra estava banhada de sangue..Como se estivesse machucada e sangrando..Manu arrancou a própria camiseta e amarrou no peito de Eduardo,não adiantava ..Cada vez mais saia mais e mais sangue..O sangue de Eduardo escorreu para as águas do riacho..Fazendo tudo aquilo ser um cenário bizarro..Stephanie estava desesperada o que podia fazer???Seus amigos olhavam estupefados pra Eduardo que agora estava deitado no colo de Manu..O estomago dela revirou ao perceber que o ferimento de Eduardo esta preto..Pela Deusa era uma flecha envenenada..
Manu dava sangue a ele..Mas parecia que quando mais sangue era dado mais saia..
________A minha Deusa..A profesia esta se cumprindo..?_Jennifer falou.
______A terra esta sangrando nas aguas de Luna.._Stephanie murmurou..
O chão tremeu quase derrubando Stephanie,mas ela foi amparada por Tiago e Lucimar..A arvore na beira do riacho se partiu..Os grifos se agitaram gritando feito malucos ..Ensurdecendo tudo...O céu..Agora estava negro..Negro como a escuridão..Como as trevas..E pela Deusa algo saia do chão..Algo sai de baixo da terra.. Fazendo aquilo ser quase um terremoto..Derrubando tudo e todos..Apenas o templo de Luna continuava intacto..Como se o poder que estivesse saindo debaixo da terra não conseguisse atingir aquele lugar sagrado..Os grifos se amontoaram guinchando naquele buraco..E Stephanie arregalou os olhos..Quando asas negras saíram de la..Erguendo um homeme nu.. O riso doentio de Judite soou pro toda a escola..Todos os alunos que conseguiram se proteger fugindo para o templo de Luna a encaram enterrogativamente..l
_______Alunos,Curven-se a esse Deus..Esse é Onirdes meu Lorde Eterno...Adoren-o!!!







Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 15 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Jenn Ter Fev 14, 2012 8:26 pm

Ounttt esse momento familiar da jenny e do theo foi tãoooo fofofooo

Gostei do quinto elemento funcionar como manto da invisibilidade!! Nicee!!

Matheus com ciúmes mortais?!adorooo

Rum essas profecias da eloisa arrepiam… medooo

Nossa eu ia jurar que a manu era loba!!

Kkk mannu tirando a virgindade da criança, ti bunitinhooo

Caraleooo o negocio ta ficando quente com a steph e o luci hein!!

Nossaaa

VOTOS SOLENES!! NOSSA HEIN ela te pegou de jeito edu!!1 kkk

Caramba fiquei roxa aqui com com a jenny e o theo com os poderes!! GOSTO TANTO DESSAS PARTES!!! *-*

Ainnnn tantos poderes ADORO ADORO ADORO… me lembra tanto o potter isso, TI LINDOOO amei muito esa cena deles todos!!

E as ilusões do theo eu rachei aqui imaginandocom detalhe!!

OMG QUE QUE VAI ACONTECER COM EDU?TADINHOOOO peninha dle

ORNIDES?OMG

Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 15 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Den!se ;D Seg Fev 20, 2012 2:32 pm

UAU a Stephanie ta cada vez mais forte
ainda bem que o Thiago foi absolvido \o/
quem é esse lucimar pra causar isso tudo na Ste?
kkkkkkk tive que rir da Ste contando em pleno noivado que a Jenny estava gravida e ainda por cima do Teo e nao do Matheus kkk
que tenso o Matheus e que fofo o Teodoro
ixe e la vai matheus com a Eloisa de novo
a Judite como sempre uma V****
tão perfeito a Manu com o Eduardo
ixe ta complicado as coisas pro lado da ste e do lucimar kkkk
Que lindo o Teodoro sendo o protetor da jenny *---*
Miriam AMEI o ultimo capitulo, foi incrivel, a batalha foi OMG, tadinho do Eduardo
Onirdes apareceu? affraid
ixe agora sima situação piora No
curiosa pra saber o que vai acontecer Miriam
e ta cada vez mais fascinante a historia
bjos
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 15 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por GS Sex Abr 13, 2012 12:41 pm

OI NOVA LEITOOOORRRAA!!!!
SUA FIC É MUITO LEGAL.TO SUPER CURIOSA PRA SABER O Q VAI ACONTECER.
ADORO OS CASAIS STEPHANIE/THIAGO,JENNY/MATHEUS,SAO OS MEUS FAVORITOS!
QNDO TEM MAIS?
GS
GS

Mensagens : 93
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 26
Localização : BUCACOLÂNDIA (NEM QUEIRA SABER AONDE É!)

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 15 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos