Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

64% 64% [ 9 ]
36% 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

Amaldiçoada

Página 14 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que Steph deve fazer?

80% 80% 
[ 4 ]
20% 20% 
[ 1 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]

Total dos votos : 5

Re: Amaldiçoada

Mensagem por Miriam Salvatore em Qui Set 15, 2011 1:54 pm

Sei lá a momis some e não da sinal
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jenn em Qui Set 15, 2011 1:55 pm

Neutral

eu vou pegar o theodoro de novo?
Twisted Evil
Jenn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam Salvatore em Qui Set 15, 2011 1:59 pm

NÃO CONTO ...
Ja que tenho que tirar o cap do saco ..
Agora não conto Suspect
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jenn em Qui Set 15, 2011 1:59 pm

Shocked Sad
Jenn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam Salvatore em Qui Set 15, 2011 2:08 pm

Mas ele vai te chamar de Yineka Mou..
Só isso que conto RUM ..
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jenn em Qui Set 15, 2011 2:09 pm

cheers adoroo, ele é tãooo ruim e gostoso!!! #suspiro!!! xDDD

escreve um cap beeeemmmm grande pra sua maninha ok?
Jenn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jenn em Qui Set 15, 2011 11:38 pm

mannaaaaaa cade meu cap????
xD
Jenn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam Salvatore em Qui Set 22, 2011 10:14 pm

Jennifer escreveu:"Ela não pode te ouvir...Não consegue..Tranquei ela em outra dimensão...Sera poucos dias pra morrer.._Judite disse fingindo pena." MEDO essa judite é uma vaca!! kkk Cuidado ela pode surpreender Mana Rolling Eyes

"Jennifer assentiu querendo acreditar nas palavras da amiga.Mas sabia que não ia ser assim.Ela ia ver ele as ferias inteira com outra e continuar o ritual de chorar todas as noites ao deitar." tadinha de mim, como eu sofro nessa fic!!! É verdade acho que a Jeny é a que mais sofre aqui Rolling Eyes kkkk

"Jennifer estava inpressionada..Pelo jeito vir pra Propriedade Kish não fora tão ruim assim." não foi mesmo, dá uns pegas nele jenny, BEM PEGADOS HEIN!! HUMMMMM Jenny pego de jeito Mana kkk Twisted Evil

"E ela iria adorar lavar muita roupa no tanquinho dele" RI MUITA COISA AQUI Coisas da Jenny Rolling Eyes

"Mas eu sou grego Jenni..." como ele soube o que ela tava pensando? aff ADOROOO Sabe né Lobo com Super treinamento telepatico ADDOOOOROOOO kkk

"Sua vontade era de erracar ela dali e dizer que aquela garota era dele.Só dele. E que ninguem tinha o direito de toca-la." você deixa ela na vontade, tem quem queira meu filho!! Acho que o Matheus não concorda muuito contigo não kkk Rolling Eyes

".Ele segurou frime as lagrimas que ameaçavam vir enquanto assistia Jennifer e Teodoro se beijando." é pra você ver o que ela sofre vendo você com a eloo seu idiota!! É verdade aqui foi bem merecido

A musica dos sentimentos do theo pra jenny foi super fofa, mas ele realmente se sente assim??? Suspect Sim ele se sente assim..A musica é linda danço ela todo sabado kk

"Era incrivel como no primeiro dia em que o conheceu ja se sentiu tão segura naqueles braços...Ele fazia ela sentir um sensação boa..E algo em Jennifer não a deixava se afastar e ela não queria de jeito nenhum estar longe daquele abraço caloroso." quando as coisas tão bem assim sempre acontece alguma coisa pra estrgar, e isso está TAO BOM que eu tou até com medo do que está por vir pra jenny tadinha!!! Twisted Evil

"A razão foi perdida naquele momento as pavaras era desconexas..A unica coisa que eles queria era se amar..Até cansarem..Até se acabaerem um no outro." g-zuis mana, esse hot foi maravilhoso, fiquei até com invejinha de não conseguir escrever um assim tambem, aff QUE CALORRR muito intenso e tipo assim ADOREI!!! Que bom Mana os teus hot tambm são maravilhosos eu que tentei te copiar .. Rolling Eyes

".Ela tinha percebido claramente o ataque de ciumes dele por causa de Jennifer e mesmo assim continuava ali..Dando carinho e mimos pra ele." TADINHA DA ELOO ela ta se esforçando coitada, ela dee gostar dele de verdade! É ela é vaca mas ta pagando os pecadoss..Quero ver quando ela explodir

"Voce vai dormi agora..E sonhar que estamos tendo um maravilhosa noite de paixão..._Ele diz olhando em seus olhos negros.
Eloisa sorriu e logo caiu num sono profundo sorrindo de felicidade....Fazendo Mathues se sentir um lixo como homem." matheus meu filho, esperAVA mais de você bichinho!! hipnotsar a menina foi UM GOLPE MUITO BAIXO!!! Coitado ele só quer a Jenny ..Isso é um problema pra ele

manna, esse cap foi tão perfeito que já tou subindo pra ler de novo, amei!! xDD
Tanks por adorar tanto assim Mana Wink
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam Salvatore em Qui Set 22, 2011 10:18 pm

Den!se ;D escreveu:Miriam vc ganhou mais uma fãlol!

ja li tudo e adorei to loca pela continuação:D

a historia ta PERFEITA, TO AMANDO vou acompanhar sempre

bjos

Fã nova aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Que bom que veio e esta gostando Denise..Espero não desaponta-la viu Wink
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam Salvatore em Qui Set 22, 2011 10:21 pm

manuoc escreveu:mãe... esse Theo viu... OMG, tô sem ar, ótimaaa escolha
Lembrando que eu tô acompanhando a fic viu ,só tô sem tempo p comentar como gostaria.
bjs

Esse Teo foi escolha da Jenny ..kkk
Sim filha sei que tu sempre vem aqui não se preocupe orgulho da momis ..
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam Salvatore em Qui Set 22, 2011 10:31 pm

Jéssica Schirrmann escreveu:
Miriam Salvatore escreveu:Gentemm ..Ah personagens que vc s conhecem a cara então vou por els aqui ...
Alguns ainda vão aparecer ok ..

Eloisa Fabro

Judite Pereira

Teodoro Adamantino

Grifo

David

Adorei o capítulo Miriam....Stef mostrando o lado dela foi bomenfrentou a tia e o rabugento do vampirão....o que será que a Judite prometeu pra ele tá do lado dela? kkk Não pensei nisso confesso
Sendo ela quem é deve ter oferecido horrores....que feio ela prendeu a Superiora! Alguém vai salvá-la?
Não a Superiora ja eras...

A Jenny tendo ataque quando descobre a viagem dos pais e onde ela vai ter que ficar durante as férias...quem sabe assim ela e o Matheus nãovoltam né? É quem sabe né adianta de alguma coisa né

"_Não senhora..Quero a Stephanie só pra mim hoje a noite.._Tiago disse se fazendo de bravo." kkkkkk ele quer ela hoje, agora e sempre!!ô um desses lá em casa hein! kkk Eu tambm queria um desses
O Matheus tem um irmão? O.O E Grego!kkkk muito engraçado o pensamento daJenny e ele falando a nacionalidade dele! Ri muito! Fora que ele parece ser um gatasso! Sim Teodoro é pra agitar ele é grego pq a Jenny acha homens gregos legais
Ai eu vou esmurrar o Matheus e a Jenny Esses dois ficam aí com orgulho e nao dá o braço a torcer fica aí os dois cheios de ciumes....ai vai entendereles viu!
kkk vai entender mesmo dois cabeça de cimento

Aiaiuiui! Que hot Stef e Thi! Ain é tão fofo vê-los assim juntinhos!!Esse empurra e puxa, agarra e morde,
joga na parede, meo dels foi q foi hein!Mó dó do Matheus, se achando um lixo por estar com a Eloisa sem gostar dela e tendo que compeli la pra deixa la feliz...ninguém merece! òtimo capítulo!!!!!
Seph e Ti arrasam juntos sempre .. Dó do Matheus tambm mas ele só quer a Jenny né

E esse elenco não podia ter feito melhor escolha! Tanks me esforcei pra garotos gostosos

A Judite é bem a cara daquela atriz mesmo! Sim sempre imaginei ela acho perfeita

A Eloisa muito bonita, mas continuo não gostando do caráter dela! Evil or Very Mad kk Espero conseguir melhorar a reputação dela com o tempo

Esse Teodoro com certeza é bem mais que só um deus grego! ui Twisted Evil OOO SE É

O Grifo não tem lado bonito mas pela imagem a noção pra se ter é muito boa! Sim eles não são muito esteticamente bonitos mesmo kk

Hum David é? É gato Twisted Evil ! Mas quem é ele? Ele é do tipo Mocinho ou Ruizinho! Gato né acho muito gostoso o TOM ele é du mau ..Ja foi falado dele pela fic então fica ligada ..

Belo elenco!
Tanks por vir Jessica
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam Salvatore em Qui Set 22, 2011 10:54 pm

Cap 33 Falsa Aliança

Jennifer quase saltou o ultimo degrau da escada..Estava louca pra chegar na cozinha e se acabar num bolo de chocolate que a mãe de Manu tinha feito...
____Pela Deusa.._Ela solta ao entrar na cozinha.
Manu e Eduardo estavam na maior pegação em cima da pia.Ao perceber ela ali Eduardo saiu de perto de Manu tentando disfarçar...Manu apenas fez uma cara azeda pra Jennifer como se ela tivesse estragado tudo..
____Desculpe..Não sabia que voces estavam tentando fazer sexo selvagem em cima da pia ..._Jennifer diz se dirigindo a geladeira.
Eduardo fica vermelho de vergonha sem saber onde enfiar a cara e Manu simplesmente revira os olhos.
____Da proixma vez tentem fazer isso dentro do quarto..E usem camisinha nunca se sabe quando um espermatozoide teimoso quer perfurar o seu ovulo._Jennifer discursa.
A vermelhidão de Euduardo piorou.Ela e Manu se olharam..Tentram segurar mas logo cairam na risada que chegaram a ficar com lagrimas nos olhos.
____Eu não sei qual é a pior de voces s duas.._Eduardo diz fazendo cara de bravo.
____Olha quem se faz de rogado?Tava pegando a Manu de jeito na pia._Jennifer diz as gargalhadas tentando cortar uma fatia de bolo.
___Oin Jenni não fale assim ..Voce deixa o meu pequeno bruxo selvagen sem jeito.._Manu diz.
Eduardo tenta não rir mas os tres acaban caindo na gargalhada..Matheus chega e ve todos naquele estado rindo.
____Alegria em casa de gente pobre dura pouco.._Ele fala._(minha mãe sempre profetiza isso kk).
____Bom dia Pethi mou (querido)._Manu diz sorridente.
____Pelo amor dos Deuses se quer continuar com o coração no lugar não me fale essa lingua maldita._Matheus dis totalemnte mau humorado.
____Desculpe lobo mau.._Manu debcochou.
Matheus revirou os olhos e soltou um bufo.Ia falar algo mas perdeu a linha do raciocinio de qualquer coisa...Quando viu Jennifer colocar o dedo na cobertura do bolo de chocolate e levar a boca...Tudo nele vibrou como se seu corpo estivesse em chamas..Se imaginou lambendo o chocolate dos labios dela..Depois derramando mais chocolate pelo corpo e lambendo sentindo e fazendo amor com chocolate com ela ... “Mas que droga de mente poluida essa minha.” Ele se praguejou mas mesmo assim não conseguia para de olhar por labios dela..Se segurou na mesa ali perto tentando conter o impulsos de agarra-la...Pra piorar a situação Teodoro chega nessa hora...Matheus espuma de odio e ciumes ao ver o sorriso radiante que Jennifer dedica a ele..
____Bom Dia Yineka mou (minha mulher)..._Teodoro diz depois de dar um breve selinho em Jennifer.
Não ..Aquilo era demais pra Matheus..Ele viu o sorriso puro e inocente de Jennifer pras palavras de Teodoro..Era obvio que ela não sabia o que ele estava dizendo..Mas ele sabia. Sabia muito bem o que era Yineka Mou.E não ia adimitir aquilo.Ela não era mulher dele coisa nenhuma..O odio cegou Matheus e num impulso incontrolavel ele meteu um soco em Teodoro.Eduardo olhou arregalado pra Matheus sem entender muita coisa,Manu ficou em alerta pronta pra agarrar Matheus e suegura-lo e Jennifer ficou totalmente chocada com aquela reação,mas ao mesmo tempo satisfeita por ver que Matheus se mordia de ciumes.
Teodoro aceitou o soco quieto,ainda de rosto virado processou a informação.Seu irmão era apaixonado por Jennifer...Não presisava entrar na mente dele pra saber disso,o soco não era um simples cumprimento matinal.Mas se Matheus era fraco pra adimitir um amor ele não era..Ia lutar por Jennifer e irira te-la fazer dela sua Yineka...
____Ela não é sua mulher ... Seu bastardo!_Matheus urra pro irmão.
CalmamenteTeodoro vira o rosto pra Matheus..Ele não se impresionou ao ver que não tinha feito estrago na face do outro era obvio...A unica alteração era os olhos de Teodoro..Colericos amarelados..Olhos de lobo..Teodoro rugiu mostrando dentes enormes... “Isso é o que veremos seu vampiro imundo” Teodoro respondeu na mente de Matheus.
Matheus deu um risinho debochado e respondeu mentalmente “Podera até te-la mas é a mim que ela ama.”...O punho de Teodoro voou no queixo de Matheus...Ele tambem não se abalou muito e revidou com outro soco.Teodoro se revoltou,quando ele decidia algo ninguem se metia no caminho dele.E ele decidiu ter Jennifer ele ia ter Jennifer a todo custo.. “Mato voce se usar os seus poderes com ela ..Acho melhor não controlar a mente dela se quiser continuar vivo..” a voz de Matheus soou colerica no mente de Teodoro.
____Não bata nele.._Jennifer pediu derrepente segurando o braço de Teodoro.
Ele parou como se tivesse congelado.Viu o riso de satisfação em Matheus,odiou ele profundamente.Se virou pra Jennifer algo nele despedaçou.Seria seu coração doendo ao ver que ela amava seu irmão e temia por ele?Odiou Matheus ainda mais...
____Por favor..Por mim.._Ela pediu novamente.
Ele relachou o braço fazendo os olhos voltarem ao azul normal e assentiu pra ela.Se arrancasse a cabeça de Matheus ali ia perder a confiança de Jennifer e não queria isso.Mas bastava dar uma leve espiada na mente dela pra ver o tamanho do amor que sentia por Matheus..Mas tambem uma magoa enorme..E era nessa magoa que ele ia encontrar uma brecha e faze-la se apaixonar por ele.
____Claro..Só por que voce esta pedindo._Teodoro disse em voz contida.
Jennifer sorriu pra Teodoro aliviada e agradecida.Tinha medo da furia dos lobos..Quando eles ficam bravos perdem o controle mental e corporal muito facil..Teodoro e Matheus pareciam dois cabeças quentes.Ela temeu que fisessem besteria...Mas ao ver Eloisa adentrar a cozinha vestida apenas com uma camiseta de Matheus ela desejou arrancar os olhos daquela piranha...
____Oi amor..._Eloisa diz se abraçando em Mahteus.
Ele fechou os olhos com força..Devia ter esperado Eloisa acordar no quarto..E não entendia de que raios ela tirou a ideia de vestir a camiseta dele...A coisa ficou pior quando Eloisa lhe tascou um beijo apaixonado dizendo que a noite tinha sido maravilhosa.Quase verde de vergonha ele viu o ar divertido de Manu e Eduardo.O olhar satisfeito de Teodoro e os olhos magoasdos de Jennifer.Aquilo doeu mais que os socos do irmão.O misto de raiva e magoa nos olhos dela ..As lagrimas que ele queria secar com beijos..Viu ela ir embora com Teodoro ao seu encalço deixando ele se mordendo de raiva e ciumes com Eloisa agarrada a ele.
.............................................................................................................................................Tudo o que Stepahnie sentia naquele momento era dor e saudades...Lagrimas caiam de seus olhos enquanto ela observava a entrada da casa que morava com a vó e a tia.Ela chorou ao lembrar dos momentos bons que vivera com a vó..Mesmo com Judite tentando inferniza-la a vó sempre fazia de tuda pra deixa-la alegre..
Os braços quentes de Tiago rondaram seus ombros lhe dando conforto,carinho e segurança.Ela se abraçou nele chorando sem parar feito uma criança enquanto ele apenas mechia no cabelo dela.
____Se quizer podemos ir embora.._Ele sugere a ela.
____Não...Eu presiso...Entrar pegar algumas coisas.._Ela disse entre lagrimas.
Ele assentiu e de mãos dadas foram.A entrarem na porta Stephanie se deparou com a destruição..A casa estava destruida ainda....Sua tia não se importara em arrumar alguma coisa..Ela subiu as escadas com Tiago em seu encalço..Foi direto pro quarto da vó..
O choro foi compulsivo..Ela pegou o porta retrato e se deitou na cama chorando feito uma criança.Tiago ficou ali com ela em seu colo a embalando..Enquanto ela chorava toda a magoa toda a raiva por uma perda que ainda não adimitia e não aceitava..No fundo ela queria encontrar quem tinha matado a vó a unica mãe que ela conhecera e arrancar coração e pescoço..Mas não ia ser tão mostrusosa..Sua vó sempre dizia que o sentimento de vingança fazia mau ..Então ela não ia se vingar..Apenas ficou um pouco mais enroscada no colo de Tiago chorando, depois levantou suspirando fundo..Foi até onde era seu quarto pegou uma mala e juntou todas as roupas que ainda continha ali..Tudo que lembrava a vó e os momentos felizes que vivera naquela casa..Mas quando sai pra fora do quarto com as malas nas mãos pode notar a porta no fim do corredor..
Sim aquela porta sempre esteve tracanda ..Sua vó nunca a deixava entrar ali..Derrepente uma curiosidade a assaltou.Ela queria entender o que tinha ali de tão secreto que a vó não deixava ela entrar...Stephanie girou a maçaneta esta trancada..Ela deu uma olhada pra Tiago ..Não presisou falar ele entendeu..Com um só puxão ele quebrou o trinco da porta que ficou entreaberta.Stephanie escancarou a porta...
As lagrimas a assaltaram incontrolavelmente..Agora ela entendia ..Era o quarto de sua mãe..Tinha uma foto dela ali..Ela sentou na cama pegando um usinho de pelucia chorando feito uma crinaça...Tiago fez carinho no ombro dela..
____Era da minha mãe...Eu queria tanto ter conhecido ela..._Stephanie funga.
____Tenho certeza que ela esta com os Deuse te olhando e orgulhosa de voce amor._Ele diz a ela.
Stephanie assentiu da outro suspiro profundo e levanta lenvando o urso de pelucia com ela..Ia ficar com aquela lembrança da mãe..Ja ia saindo quando viu Tiago remechendo na estante..Ele pegava e lia alguns cadernos de capa de couro..
____O que são isso?_Ela pede.
____Parecem ser Diarios estão datados.. Acho que são da tua mãe .._Ele murmura..
____Pela Deusa ..Me de quero levar todos.._Stephanie diz euforica.
____Tem certeza.._Ele pede desconfiado.
____Calro quanto mais eu souber de minha mãe melhor posso até descobrir quem é meu pai.._Ela diz sorridente pra ele.
Tiago apenas concroda com um leve aceno de cabeça se era isso que ela queria ..Ele não ia teimar..Colocaram o maior numero de diarios possiveis nas bolsas..Depois foram pro carro e voltaram pra aldeia dos Kish..
..........................................................................................................................................
Ninguem entenderia a dor que ela sentia.As lagriams corriam livre pelo rosto de Jennifer..Ela estava cansada..Cansada de chorar por Matheus enquanto ele se divertia a noite toda com outra..Mesmo sabendo que ela odeia Eloisa ele não deixou dela...Mesmo eles estando ligados pelo sangue..Mesmo ela ter pedido desculpas por ofende-lo.. Mesmo por tudo ele continuava odiando ela..E ela tambem o doiava por cada lagrima que ela derramara por aquele damon.
Ela parou na frente do riacho respirou fundo...O cheiro salgado da agua a atingiu..Acalmando todo o seu ser limpando toda a sua furia deixando paz e tranquilidade..Como se suas mãos tivessem vontade propria ela tirou a camiseta,a calça,a langerie e mergulhou na agua..A sensação foi maravilhosa ..A agua morna parecia acariciar a pele dela ..E Jennifer nadou para purificar seus pensamentos pedindo a Deusa que desse forças pra ela suportar tudo isso..Pediu a Deusa que tirasse aquele amor dela ..Ela não queria amar Matheus.
Ela emergiu do fundo das aguas e deu de cara com Teodoro a olhando.Jennifer levou um susto e quase perdeu equilibrio..
____Desculpe não quiz assuta-la...Não queria invadir a sua privacidade..._Teodoro diz.
____Tudo bem...Quer vir nadar ?_Ela pediu e logo se arrpendeu.
Jennifer viu ele dar um risinho torto..Ele olhou pro chão onde viu a roupa dela ali inclusive a langerie..E não conseguiu deixar de lançar um olhar totalmente intenso pra ela..Não podia negar a leve exitação que sentia ao saber que ela estava nua por baixo da agua.
Jennifer ruborizou ao sentir o olhar dele..Era a primeira vez que ele a olhava daquele jeito safado..Mas não conseguiu segurar o suspiro quando ele tirou a camiseta mostrando o peitoral perfeito,ele tirou a calça e ja ia tirando a cueca box quando Jennifer tapou os olhos com as mãos...Ele riu divertido e ela jogou agua nele..
____Pode abrir os olhos moro mou(meu bem)._Ele diz no ouvido dela.
Jennifer abre os olhos e se depara com uma imensidão azul que era o olhar dele..Um azul escuro que quase chegava ser negro..Ela arfou com a proximidade deles..Ele estava tão perto e o cheiro dele era maravilhoso..Teodoro começou a passar levemente os dedos pelo braço dela a deixando arrepiada..
Controle ..Era tudo que Teodoro estava tentando ter..Controle pra não agarra-la..Não entendia como uma mulher conseguia deixa-lo naquele estado de puro extase..Se sentia feito um adolecente na sua prmeira vez...A agua estava morna como se acariciasse o corpo dele o exitando..Sabia que era o elemento dela ..E que possivelemte as emoções de Jennifer estariam afetando o estado da agua..Ficou louco de felicidade ao perceber que ele provocava sensações nela..E nun impulso a beijou...
Jennifer se agarrou ao pescoço dele Era incrivelemte bom beija-lo..Enquanto as mãos dele a tocavam fazendo carinhos incriveis e deixando um rastro de calor incediante...Seus corpos se encontraram em baixo dágua e ela não conseguiu conter o gemido de prazer ele tambem não conteve gemeu de um jeito provocante no ouivido dela..Passou da boca para o pescoço de Jennifer a pele dela tinha o gosto salgado da agua e derrepente parecia que a agua pegava fogo de tão quente que estava ...
O desejo assaltou Jennifer de uma forma avassaladora..Ela queria pertencer a Teodoro..Estava com odio de Matheus e queria pertencer a outro..Assim como Matheus estava com outra..Ela não ia deixar barato..Se aproximou ainda mais de Teodoro ...Os olhos azuis intensos fixaram-se nos dela..A boca dele capturou a dela com urgencia extrema..Enquanto sentia as mãso dele nas suas coxas abrindo caminho pra poder fazer com que ela fosse dele...
Mas antes de tudo ele presisava saber se ela o queria..Ou se era apenas por odio de Matheus ... Teodoro presisava saber disso ... Na mente dela só havia prazer e desejo...Mas não havia amor ...Não sabia se era verdeiro ..Não queria transar com ela e depois ve-la arrependida...Mesmo temendo não conseguir se segurar as envestidas que ela dava com a cintura pra cima dele..Teodoro foi firme quando perguntou:
____Tem certeza que é isso que quer?_Ela pediu rouco..
____Sim ... _A respsota foi uma suplica.
Uma suplica porque ela queria livrar-se das lembranças de Matheus ..Se livar das sensações que ele deixara em seu corpo Livra-se daquele amor que não era correpondido e se entregar a outro..Dar valor a alguem qua realmente a queria..
O gemido que ela soltou foi o suficiente pra tirar a razão de Teodoro...Ele beijou os labios dela com ainda mais vontade e em segundos de um jeito gentil ele estava nela..Se movendo com ternura ...Envoltos da agua que parecia queimar ...Era um mar de prazer ..As sesações pra ele eram maravilhosa ... Ele sondou a mente dela..Sim havia prazer pra ela tambem ..Mas tinha uma parte,ele pode sentir uma parte da mente dela chorava..Chorava de tristeza por não ser Matheus ali com ela ...E ele ignorou essa parte da mente de Jennifer..E mergulhou ainda mais fundo no mar de prazer que ela fazia ele sentir.. Mergulharam os dois juntos por entre ondas de prazer até emregirem exaustos..Mas mesmo assim satisfeitos..
____S’agapo (como eu te amo) Jenny.._Ele diz espalhando beijos pelo rosto dela.
Jennifer sorriu apenas não disse nada ..Suspirou ..Não estava arrependida..Mas tambem nunca se sentira tão vazia ..Embora Teodoro lhe enchesse de carinhos e beijos não era o suficiente.
_____Pethi mou vou ter que estragar esse momento maravilhoso..Mas presiso ir.._Ele começou.
____Ir pra onde..?_Jennifer guinchou.
Derrepente ela sentiu medo de estar sozinha.Teodoro a fazia se sentir tão segura...Ela se abraçou a ele feito uma criança ele corespondeu ao abraço de um jeito estremamente carinhoso.Fazendo Jennifer se sentir culpada por estar usando ele pra esquecer outro ...
____Não se culpe,voce foi maravilhosa...Farei uma viagem de uma semana para Brasilia..Presiso regularizar minha situação no Consulado..Não demoro vou e volto pra ficar contigo agapi mou (meu amor)..
Jennifer asssentiu com a cabeça apenas concordando com ele e rezando mentlamente pra que ele voltasse logo.Teodoro derrepnte se tornou a tabua de salvação pra ela não se jogar num precipicio por causa de Matheus.
Eles ficaram ali no meio da agua morna se fazendo carinhos..Até a exitação voltar neles e novamente se amarem até atingir o ponto maximo de um prazer superior a tudo...
.............................................................................................................................................
A noite ja tinha chegado na Propriedade dos Kish..Todos estavam na varanda...
Eduardo e Manu se pegavam num canto escuro da sacada,Stefanie e Tiago liam os Diarios da mãe dela sentados juntos no sofá,Jennifer estava num canto lendo um livro qualquer e Matheus do outro lado olhando a lua cheia na janela...
____Acho que vou dar uma lobada.._Matheus pensou alto.
A risada melodiosa de Manu se ouviu por toda a casa acordando Jennifer,Stephanie e Tiago de seus afazeres...Ela chava engraçada o termo lobada que eles usavam pra dizer que iam caminhar por ai em forma de lobo.
____Esta na solidão lobo mau? Onde esta a sua buxa profetiza?._Ela diz em uma outra gargalhada.
____Ela foi chamada pra uma viagem em familia.._Matheus disse revirando os olhos.
Manu deu de ombros e ele tambem.Saiu pra porta a fim de dar a sua lobada.Derrepnte estacou..Num atimo Manu e Tiago estavan com ele na porta..Farejando o ar como se algo perigoso estivesse ali.Jennifer,Stephanie Eduardo se olharam e foram até a porta com eles.
A luz lilas do quinto elemento de Stefanie começou a saltitar ao redor deles.Como se fosse um aviso.Os olhos de Manu se tornaram brancos e o vento começou a assobiar ao redor deles os olhos de Tiago e Matheus se tornaram fogo preparados para o ataque...
Os outros lobos da aldeia de uma hora pra outra se puseram e posisções de briga ..Como se pudesse cheirar no ar uma ameaça silenciosa que vinha..
Os bruxoas ali ja começam a sentir a outra presensa..O perigo chegando.Pareciam que estavam farejando o inimigo..Quando tudo aconteceu..
As pessoas jao não eram mais humanos eram lobos que urravam ferosmente..Matheus tambem urrou de um jeito trasntornado e o fogo se alastrou pelo chão junto com um vento impiedoso que Manu mandava com toda furia.
Qaundo eles chegram eram trinta iponetes sobrenaturais..Poderosos..Caminhavam em meio ao fogo debaixo do vento e entre os uivus raivosos dos lobos.
____É a corte Vampirica da Polonia..A mente deles não me diz coisas boas..Escondam Tiago._Mahtues disse com urgencia.
Os olhos de Stephanie se arregalaram, ela reconheceu Sebastian o Lider do Conselho Vampirico.A corte Vampirica da Polonia..Então só podia ser oconselho vampirico.Se Matheus mandou esconder Tiago é por que... Não não podem vir buscar ele por causa daquela historia de Tiago ter ajudado as bruxas a fugirem da Casa de Onirdes... Não ..Eles não tinham se aliado?A divida não estaria perdoada assim?
Ela olhou pra ele..Pode ver o terror naqueles lindos olhos verdes... “Não vou deixar nada de ruim acontecer a voce amor” Ela mandou a onda de poder na mente dele.Tiago sorriu de um jeito meigo pra ela.. “Não acontecera nada de mais amor...Fique traquila.”Ele mandou de volta,mas ela sabia.Sabia que não era verdade..Ela podia pressentir algo muito ruim...Beijou Tiago de um jeito desesperado não querendo desgrudar dele..
____Ei não quero que fique assim..Amor te amo._Ele diz secando as lagrimas que caim dos olhos dela.
Ele tentou acalma-la..Mesmo ele mesmo estando apavorado.O conselho atraz dele não era muito boa coisa..A tristeza inundou ele quando Tiago viu que um dos trinta vampiros era a sau irmã.Aquilo soava como uma traição..Parecia que mente de Fernanda berrava traidor o tempo todo pra ele..Tiago se sentiu pessimo queria que as coisas fossem diferentes Ele sentia falta da irmã eles sempre foram tão cumplices e agora ela o olhava com tanto doio.Aquilo doia nele....O vampiro sentiu o toque quente dos dedos de Stephanie no braço..Ele olhou pra ela seu amor eterno..A camada lilas se formou ao redor dele.Ele sabia o que era.Ela estava formando um escudo em volta dele com o quinto elemento pra que ninguem o visse.
_____Pra que todo esse alvorosso?Estamos em mição de paz.._Sebastian disse.
_____Misão de Paz?Então por que trouxe um exercito?_Perguntou o Lider dos Kish.
_____Apenas por precaução sabemos que o Gadini traidor esta aqui.._Sebastian começou.
____O que voces querem com o Vampiro?
____Ele cometeu um delito..Presisa pagar pelo que fez...
Stephanie Matheus Jennifer arregalaram os olhos um para os outros.Era realmente o que eles achavam que era.Tinham vindo capturar Tiago..Mas os amigos decidiram que lutaraim até a morte pra proteger o vampiro melhor amigo deles.
_____Mas voces não se aliaram as bruxas? O delito tem que estar perdoado.._Stephanie guinchou desespera.
_____Cale a boca bruxa metida!Acha mesmo que a nossa Raça tão superior se aliou a voces.Traiçoeiras!Acha que vamos nos aliar a uma raça que tem uma Amaldiçoada!
O fogo magico derrepente avançou em Sebastian,mas ele não sofreu danos.Era poderoso e logo controlou o fogo pra longe dele.Stephanie olhou com o canto dos olhos pra Tiago dizendo mentalmente pra ele parar de querer protege-la ou iriram descobri-lo ali.
____Por Deuses.._Matheus susurou.
____A falsa Aliança que Eloisa preveu.._Jennifer completou.
Foi ai que ela viu..A presença magnifica da Deusa que iluminava o lugar..Luna estava como sempre cabelos negros evoaçantes e vestido azul cristalino..Jennifer sorriu fazia tempo que não via a Deusa.Mas o que fez seu sorriso cair e a deixou mais alarmada foi ver lagrimas rolando pelo lindo rosto de sua Deusa.
____Ele me abondonou filha..Me abandonou.._A voz crsitalina da Deusa soou chorosa.
Quando Jennifer ia pedir quem tinha abandonado a Deusa ja não estava mais ali..Meio apavarlhada Jennifer começa a olhar para os lados..Não estava entendo merda nenhuma não ser que tinha que esconder Tiago.Então ela viu novamente..Mas não era Luna ..Era outra Deusa de cabelos negros até os ombros e um vestido vermelho cristalino ,ela não chorava apenas sorria satisfeita....Jennifer a reconheceu pelos tantos desenhos de mitolgia que viu..Era Hera a Deusa invejosa irmã de Luna..Todo o ser de Jennifer tremeu aquilo não ia terminar bem.
____Quem disse que o Gadini esta aqui?_O lider da Aldeia voltou a perguntar.
____O bruxo domador de Terra.Como é o clão mesemo.Assim do Clão Riva nos contou._Sebastian disse presunçoso.
Todos se viraram pra Eduardo..Olhavam-o espantados quase exigindo explicações.Jennifer pode ouvir a risada odiosa de Hera..
____Como é?_Stephanie disse pra ele.
O olhar de odio e magoa que ela lançava deixou Eduardo despedaçado..Ele não queria isso..Todos olhavam pra ele como se ele fosse um traidor.Até Manu saiu de perto dele como se tivesse uma doença contagiosa o olhando com odio profundo.
____Não me olhe assim..._Ele pediu a ela.
Manu não teve tempo de responder porque uma ameaça foi lançada.
____Ou me entrega o Gdini traidor se não destruiremos a Aldeia em menos de um piscar de olhos.._Sebastian vociferou.
Tiago tomou a sua ultima decissão.Sabia que corria o risco de morrer e nunca mais ver seu amor..Mas não ia por em risco a vida dos que o abrigaram com carinho e amor.Sem pensar duas vezes ele queimou a proteção que Stephanie tinha feito ao redor dele e se entrregou.
____Não presisa ameçar os meus..Eu vou com voces._Tiago disse não conseguindo evitar ver o olhar de puro nojo que a irmã dedicou a ele.Sebastian sorriu satisfeito pra Tiago.
____Muito sensato da sua parte filho.._Ele diz.
____Não me chame de filho..Deixei de ser quando começou essa guerra ridicula contra as burxas.._Tiago joga isso na cara dele.
____Diz isso proque cometeu o erro de se apaixonar por uma..A pior de todas ainda por cima..Mas ainda a tempo de se arrepender e talvez ser perdoado pelo erro._Sebastian avisa.
____Não cometi erro nenhum e não presiso ser perdoado.._Tiago repsponde.
Sebastian da de ombros e lança correntes de fogo que prendem Tiago o imobiliazando fortemente.Ele cai no chão por que alem de todo o fogo que magicamente não devia queima-lo queimava e doia arrancando gritos e soluços dele.
Stepahnie se adianta é sengurada por Matheus mas com a Força do quinto elemento joga ele longe ..Reune maximo de poder possivel e lança contra Tiago as correntes de fogo se quebram soltando seu amor.
_____Po Deuses Stephanie não fassa nada..Deixa eles me levarem.._Tiago implora.
_____Não eu vou lutar por voce...E tu tens que me ajudar nessa luta por favor.._Ela implora pra ele tambem.
Tiago assenti com a cabeça iria lutar lutar por ela pelo seu amor..Apenas isso o matinha de pé e com forças de lutar..
A batalha começou!
Lobos uivavam e o fogo era monumental de tudo que é lado..Manu trouxe o vento pra desestabilizar os vampiros.Jennifer a agua pra inundar e afogar Mathesu trouxe a terra pra roubar o equilibro e Stefani e Espiro o quinto elemto pra atordoar mentalmete os inimigos.
A agua evocada por Jennifer junto com o vento de Manu se tranformou logo em uma tempestade torencial..Todos ja estavam ensopados..Matheus mechia com o estado da terra pra deixa-lamacenta como areia movedissa em que os vampiros inimigos afundavam e não conseguiam sair..E o quinto elemento de Stephanie se dividiu em dois..um foi pra Tiago o animando para vida..Apagando seus medos e recuperando sua coragem.O outro passava pela cabeça dos inigos como um trovão os deixando cegos de dor.O resto da audeia se não eram bruxas lançando ataques psiquicos e mechendo com a emoções deles eram lobos que avançavam famintos por arrancar a carnes do inimigos que entraram em sua aldeia sem permição e os ameaçaram como se fossem Deuses.
O unico que não lutava era Eduardo..Ele estava num canto processando tudo..Tinha entregado Tiago sim...Mas sua cabeça estava confusa num turmilhão de emoções A unica coisa que não saia de saua mente era o olhar magoado de Stephanie..Ele amava ela.Não queria que ela o odiasse mas sim o amasse..Ele não sabia o que fazer mais..A qureria pra si mas sabia que cada vez mais ela pertencia aoutro e la estava ela..Lutando feito uma leoa por ele...
___Mate-o..
Eduardo se sobresaltou mas viu logo.A presensa majestosa e perigosa de Hera..Ele avançou na Deusa mas obiviamente não conseguiu..Hera soltou uma gargalhada maldosa.
____Sua Deusa invejosa..Voce me induziu a fazer isso.._Ele começou a praguejar.
____Não eu não o induzi a nada..Voce fez isso por que ama ela..Pense bem Eduardo é voce que ela merece..Ele é imundo deve morrer a sua raça é tão superior a dele..Pense bem só tera ela pra voce se ele morrer..Mate-o Eduardo.._Hera o envenenou pr completo.
Eduardo tentou mater-se firme..Tentou pensar em Manu nos momentos maravilhosos que passou com ela.No amor que a hibrida dedicava a ele.Mas não conseguiu.Seu amor por Stephanie era tamanho que ele se deixou levar pelas promesas falsas da Deusa invejosa.A cabeça dele ja estava cheia de raiva e odio..Maldito vampiro que se meteu entre ele e o seu amor...Tiago era imundo não merecia ela e tinha que mrorer....Ele não merecia o amor de Stephanie iria mata-lo e faze-la enjergar o quao ruim era raça vampirica....Foi quando no momento mais cego de ciumes inveja e odio que ele pegou o arco e flecha especial de atacar vampiros que estava dando sopa por ali(é aquele troço que Alaric tem que a Jenna tentou tacar nele quando pensou quando era Klaus ..Eu não sei nome daquilo) mirou o coração de Tiago e atirou..
O grito de dor de Tiago alarmou Stephanie.Ela viu a flecha no peito dele e o sangue jorrando pela roupa do seu amado.Feito uma louca desesperada correu até ele que ja tinha caido no chão.Se ajoelhou ao lado dele não enchergando muito bem por causa das lagrimas.
_____Tire a flecha..Antes que perfumre meu coração..._Ela ouviu Tiago dizer num susuro quase inadivel.
Ela fez o que ele disse..Arrancou a flecha com tuoda a força que tinha..O corpo dele sofreu um espasmo e Tiago gemeu de dor.Ela alcançou o pulso pra ele,não foi presiso falar apensa a troca de olhares ..Tiago mordeu o pulso dela absorvendo sangue sentindo prazer de estar sendo curado o prazer da dor indo embora..Dando conforto a ela e mostrando que ele estava bem.
Com Tiago definitivamente curado Stephanie levantou.Girou os caucanhares e viu a traição estampada na cara de Eduardo.Ela rugiu de um jeito que nunca pensou que conseguiria de relance viu Jennifer a olhando arregalada...Stephanie sentiu os olhos ardendo..Não sabia o que era..Passou os dedos ao redor do rosto e pareciam veias saltadoas..Mas não deu muita importancia.O odio tomou mais conta dela ainda quando percebeu que Eduardo segurava o arco ainda como prova do crime que cometera..Ela viu ele derrubar o arco no chão e avançar pra ela com paços vassilantes..Ela pode perceber os olhos azuis deles marejados de lagrimas,mas não se deixou levar por isso.
_____Como pode atarcar o meu Lorde..._Ela disse entre dentes pra ele.
_____Eu te amo...Ele não merece voce..É um vapiro imundo..._Eduardo começou.
A mão dela voou no rosto dele.O tapa doeu até na alma...O olhar de odio dela o maltratava mais do que uma tortura fisica.
____Voce não é mais meu Protetor..Não quero mais estar ligada a um traidor..._Ela disse a ele.
____Fiz tudo isso por que amo voce..
____NÃO.. FEZ PORQUE É EGIOSTA...Voce jurou aceitar e respeitar as minhas escolhas..E VOCE FALHOU POR EGOSIMO E INVEJA.
____Ms eu te amo
____Me ama da maneira errada....
As palavras dela feriam ele..A ideias de falha de um Protetor era uma coisa seria..E ele não fora capaz de ama-la da maneira correta.Eduardo não conseguia segurar as lagrimas perante ao olhar gelido dela.
_____Vá embora.Traidor!
Eduardo olhou Tiago que estava atraz de Stephanie silencioso mas mesmo assim sua furia era palpavel.Olhou Matheus seu amigo e colega de quarto que olhava com pena e magoa,Jennifer o olhava como se ele estivesse possuido pelo demonio..Mas o olhar que mais machucou foi de Manu..Pura magoa e nojo ela virou o rosto pra ele..Fazendo tudo em Eduardo desmoronar.Assim ele virou a s costas e foi antes que avançassem contra ele.
Jennifer ja estava começando a ficar assutada,era muito barulho,barro pra tudo que é lado sangue agua vento..Quanto mais eles atacam mais o vampiros pareciam se multiplicar aquilo ja estava dando nos nervos dela..E ainda podia ouvir a risada maldosa de Hera pelos ares..Ela sentia pena por Eduardo..por amar e não ser correspondido ,mas nunca pensou que ele iria ser capaz de uma tamanha traição coma sua protegida..Atacar Tiago foi golpe sujo..Ela nunca tinha visto a amiga tão revoltada e jeia de raiva.Ela viu enquanto Eduardo ia embora o quinto elemento ia saltitando atraz dele pra impedilo de voltar...
Ms os vampiros pareceram despertar do transe que a situção de Stephanie e Eduardo causou e ja atacavam de volta não dando muito tempo de se defenderem eles eram mais fortes e muito mais habilidoso com os elementos e na briga..Foi numa desses que os Vampiros da Polonia conseguira rapitar Tiago..
Com o poder mental eles criaram ao redor do vampiro um campo de proteção onde ninguem entrava sem ser eles..Manu jogava rajadas de fogo que batiam na proteção sem sucesso..E começaram a atordoar Tiago com o poder mental pra que ele não lutasse até que ele desistiu e caiu desmaiado..A furia de todas ali foi imensa..
Enquanto alguns vampiros inimigos se encarregavam de tirar Tiago dali..Os outros ficavam pra lutar..Varios lobos ja estavam se reitrando se entregando e aceitando que tinham perdido..Manu ja tinha parado o vento e recuava..Matheus tambem parou e a terra voltou a maneira solida de sempre ele ja se afastava ..Jennifer resolveu segui-los não evocou mais a agua até o local ficar seco..Mas Stephanie parecia enlouquecida de furia..Jennifer foi até a amiga e tentou puxa-la pelos ombros..Stephanie se debateu com violencia.
_____Não eu não vou deixar leva-lo.Não ...Não não.._Stephanie diz descontrolada.
_____Vamos Steph ele ja foi levado..Agora temos que pensar em um modo de resgata-lo..Vamos..
Stephanie empurou Jennifer pro lado..E correu mas foi agarrada por Manu que teve que hipnotiza-la pra conter a garota.Jennifer suspirou alguns vampiros da Polonia ja tinham ido.Poucos restavam..Poucos pra lançarem flechas pra tudo que é lado..Flechas.
Ela viu Matheus de costas a flecha indo em direção a ele..O coração de Jennifer gelou..Não não podiam ataca-lo...Não..Ela fez a coisa mais inconsequente da vida..
Matheus se virou..Pode ver a flecha vindo em direção a ele.Calculou ..Ela ia atingir seu abdomem..Ele podia pega-la no ar mesmo.Mas antes que erguesse a mão..Ele viu Jennifer se meter na frente dele e a flecha atingi-la no ombro..Ela ciua berrando de dor fito louca..Ele desesperado a segurou nos braços..Outra flecha na perna dela dessa vez fez Jennifer desmaiar de vez..Mathesu urrou revoltado mandado fogo e vento pra tudo que é lado...Ms o inimigo ja tinha ido em broa..Deixando o caos total..
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jenn em Qui Set 22, 2011 11:08 pm

A jenny voou pro bolo de chocolate!!
O facto de ter dois seres se pegando indecentemente na pia não incomodou nem um pouco a vontade dela de comer bolo, eu tb amo chocolate mas teria saído de fininho… mas a jenny não so não se incomodou como deixou o Eduardo super sem graça, a piada do espermatozóide teimoso acabou comigo, eu raxei
Matheus já chegou agoirando com esse ditado, aff!!
Caramba o matheus ta numa necessidade violenta de jennyzinha, a garota não pode nem comer um bolo que ele transforma em cena erótica (adorooo)
Se segura aí matheus, vc n ta com ela pk não quer,então fica na tua!!!
Opa opa opa, matheus socando o irmão, ela pode n ser mulher dele matheus MAS TB NÃO É TUA!! Se vc n quer vem outro mais esperto e leva!!!
Teodoro prometendo ter jenny foi SERIO!!! Matheus eu ficaria em alerta!!!
ELES SE AGREDINDO MENTALMENTE FOI LINDO!!
A jenny defendeu o matheus? Ah mas eu tava gostando tanto da cena de pancadaria?!!
Caracoles, a entrada da eloisa foi dolorosa.
Matheus reclama de mais pra quem não faz nada pra ficar com a jenny!!!
Tadinha a steph ainda bem que o Tiago é um fofo lindo e apoia ela em tudo!!
Tou curiosa pra saber o que tem nesses diários!!!
Adoro quando vc descreve a sintonia dos personagens com os elementos, a jenny na agua foi ****
g-zuis como Teodoro é hot!! Esse olhos acabam comigo!! Que tesão de personagem!!!
Ai o hot deles foi tão erótico que eu tou com calor aqui mana, vc ta uma profissa nessas cenas FICOU OPTIMO, AFF, não esperava que ficasse tão intenso o hot deles, foi uma mistureba de raiva, desespero, deseso, magoa, tesão, aí que eu cheguei ficar tonta, o theo foi um fofo revirando a mente dela pra saber pk ela tava fazendo isso e se preocupando com ela!! xDD
ELE GOSTA DELA**** TI BUONI eu pensei que ele so queria ela pra fuder com o juízo do matheus mas ele gosta MESMO DELA ah ti lindo!!! ***
O QUE? VC VAI SAIR DEPOIS DESSA CENA LINDA? Afff
Ta vendo jenny ele gosta de você e vc fazendo ele de homem objecto!!! xDDd
Oh meu deus, nem os sobrenaturais conseguem driblar o consulado, aff burocracias não livram ninguém.
Oh g-zuis COMO ESSES DOIS SÃO HOTCOMPATIVEIS NÃO? Amo amo amo!!! Volta logo theozinho gosto mais de vc que do matheus!!! Quero theoooo xDDD
Caracoles, vai sair arranca rabo essa noite!!
Eduardo dedurou o Tiago? Foi quando ele tava a fim da steph não foi? Aff que droga!!
Tempo de se arrepender como assim seu nojento? Essa irmã do Tiago é uma marrentinha hein?!
Aff ninguém merece.
Olha FINALMENTE A STEPHANIE RECONHECE AS PALAVRAS DA DEUSA!!! JÁ NÃO ERA SEM TEMPO!! Vai stephanie!!!
Uau ESSA BRIGA TA LINDAAA, que pandemónio, brutal adorooo
MEu o Eduardo ainda ama a stephanie, pensei que ele tava realmente gostando da mannu!!
É a hera induziu mas n te obrigou neh?
Atacou ele? Assim na cara dura? Agora tu ta ferrado Eduardo!
Prazer sangue dor, aff, vampiro é um delírio mesmo!!! xDD
Ele flecha o lord dela e ela da um tapa na cara dele, lol, eu ri!! Mas fiquei com pena do muleque, mas so um tiquinho de nada.
Mas ela pode se desligar do protetor? Pensei que era pra sempre essa ligação!!!
Ai caramba eles conseguiram levar o Tiago, que droga!!!
Jenny não se coloca em na frente de flexas se não quiser se machucar!!! Dah
É ela se machucou e não sobrou ninguém pra morrer por ter machucado ela!!
É matheus ta vendo?
Manna amooo caps gigantescos, mas por favor posta mais sim?
N me deixa esperando tanto tempo de novo não?!

Jenn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam Salvatore em Sex Set 23, 2011 11:43 am

Jennifer escreveu:A jenny voou pro bolo de chocolate!!
O facto de ter dois seres se pegando indecentemente na pia não incomodou nem um pouco a vontade dela de comer bolo, eu tb amo chocolate mas teria saído de fininho… mas a jenny não so não se incomodou como deixou o Eduardo super sem graça, a piada do espermatozóide teimoso acabou comigo, eu raxei Jenny é Jenny não perde uma né Rolling Eyes
Matheus já chegou agoirando com esse ditado, aff!! Digamos que o momento pra ele não é propicio pra piadas Wink
Caramba o matheus ta numa necessidade violenta de jennyzinha, a garota não pode nem comer um bolo que ele transforma em cena erótica (adorooo) Me diverti com essa tambm Twisted Evil
Se segura aí matheus, vc n ta com ela pk não quer,então fica na tua!!! Acho que ele pressa de mais aulas de latim pra dar uns pega nela kkk Twisted Evil
Opa opa opa, matheus socando o irmão, ela pode n ser mulher dele matheus MAS TB NÃO É TUA!! Se vc n quer vem outro mais esperto e leva!!! kkkk Acho que ele ja constatou isso kk Laughing
Teodoro prometendo ter jenny foi SERIO!!! Matheus eu ficaria em alerta!!! Sim Matheus ja deve ta kikando por ai ao redor da Jenny Suspect
ELES SE AGREDINDO MENTALMENTE FOI LINDO!! kkkk Engraçado ..Acho que Teodoro não quer a Jenny saiba dos poderes ultra poderoso que ele tem .. Suspect
A jenny defendeu o matheus? Ah mas eu tava gostando tanto da cena de pancadaria?!! Teodoro é grego Jeny altos treinamentos de luta pode matar Matheus ..E como ela mesmo diz tem medo de briga de lobo kkk Rolling Eyes
Caracoles, a entrada da eloisa foi dolorosa. O Teodoro adorouuu kkk Twisted Evil
Matheus reclama de mais pra quem não faz nada pra ficar com a jenny!!! Ele tem uma coisa chamada orgulho que impede ele de fazer algo Rolling Eyes
Tadinha a steph ainda bem que o Tiago é um fofo lindo e apoia ela em tudo!! É verdade eu queria um Tiago desses pra mim Neutral
Tou curiosa pra saber o que tem nesses diários!!! Nem eu sei ..Alguma sujestão? What a Face
Adoro quando vc descreve a sintonia dos personagens com os elementos, a jenny na agua foi **** Sim Jenny ja pensou a gente ter um elemnto só pra gente pra fazer terapia ..Ia se foda viajei aqui né Rolling Eyes
g-zuis como Teodoro é hot!! Esse olhos acabam comigo!! Que tesão de personagem!!! CUIDADO o Damon pode ficar com ciumes kkk Obg Mana eu me esforço pra ele encantar a Jenny tanto quanto o Matheus encanta ela..
Ai o hot deles foi tão erótico que eu tou com calor aqui mana, vc ta uma profissa nessas cenas FICOU OPTIMO, AFF, não esperava que ficasse tão intenso o hot deles, foi uma mistureba de raiva, desespero, deseso, magoa, tesão, aí que eu cheguei ficar tonta, o theo foi um fofo revirando a mente dela pra saber pk ela tava fazendo isso e se preocupando com ela!! xDD Obg Mana eu acho os meus HOT sempre a mesma coisa ..Mas se tu ta dizendo que ta bom ta bom .. Rolling Eyes
ELE GOSTA DELA**** TI BUONI eu pensei que ele so queria ela pra fuder com o juízo do matheus mas ele gosta MESMO DELA ah ti lindo!!! *** É amor a primeira vista kkk
O QUE? VC VAI SAIR DEPOIS DESSA CENA LINDA? Afff Burocracias apenas Jenny
Ta vendo jenny ele gosta de você e vc fazendo ele de homem objecto!!! xDDd Coitada da menina não presiona ela kkk
Oh meu deus, nem os sobrenaturais conseguem driblar o consulado, aff burocracias não livram ninguém. Nem tudo é o que parece Mana
Oh g-zuis COMO ESSES DOIS SÃO HOTCOMPATIVEIS NÃO? Amo amo amo!!! Volta logo theozinho gosto mais de vc que do matheus!!! Quero theoooo xDDD Não sei se a Senhorita Conforti concorda com isso viu Mana kkk
Caracoles, vai sair arranca rabo essa noite!! Shocked
Eduardo dedurou o Tiago? Foi quando ele tava a fim da steph não foi? Aff que droga!! Acho que foi depois que Hera mecheu com a cabeça dele scratch
Tempo de se arrepender como assim seu nojento? Essa irmã do Tiago é uma marrentinha hein?!
Aff ninguém merece. Preconceitos Só isso ..
Olha FINALMENTE A STEPHANIE RECONHECE AS PALAVRAS DA DEUSA!!! JÁ NÃO ERA SEM TEMPO!! Vai stephanie!!! scratch Que palavras da Deusa que eu não Lembro Mana?
Uau ESSA BRIGA TA LINDAAA, que pandemónio, brutal adorooo Ah que legal eu não tenho muita criatividade pra escrever brigas ..Ainda bm que ficou bom .. Laughing
MEu o Eduardo ainda ama a stephanie, pensei que ele tava realmente gostando da mannu!! Sim amar é só a Steph ..A Manu tava ajudando a superar as coisas ..
É a hera induziu mas n te obrigou neh? Não não obrigou.. Induziu ela não tirou o Livre arbitrio dele..
Atacou ele? Assim na cara dura? Agora tu ta ferrado Eduardo! O que a pessoa confusa né Jenny ..COITADO..Prazer sangue dor, aff, vampiro é um delírio mesmo!!! xDD Só tu mesmo ..kkk
Ele flecha o lord dela e ela da um tapa na cara dele, lol, eu ri!! Mas fiquei com pena do muleque, mas so um tiquinho de nada. Tambm fiquei com ena apesar de tudo ele se arrependeu..Mesmo tentando justicar pra ela..
Mas ela pode se desligar do protetor? Pensei que era pra sempre essa ligação!!! Sim pode ..Ele quebrou o juramento ..Não aceitou as escolhas dela tentou interferir e confundiu pessoal com profissional kkk
Ai caramba eles conseguiram levar o Tiago, que droga!!! Pobre Ti né ..
Jenny não se coloca em na frente de flexas se não quiser se machucar!!! Dah Instinto protetor da maluca
É ela se machucou e não sobrou ninguém pra morrer por ter machucado ela!! Ainda bm se não o Matheus tinha tirado até as tripa..
É matheus ta vendo?
Manna amooo caps gigantescos, mas por favor posta mais sim?
N me deixa esperando tanto tempo de novo não?!

OMG Mana farei o possivel pra tu não esperar tanto ..Tanks por vir e gostar ..

Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Den!se ;D em Sab Set 24, 2011 1:07 pm

Não acredito q capturaram o Tiago coitada da Stephanie Sad
e maldita Hera envenenando o Eduardo pra ataca o Tiago Evil or Very Mad
foi tão lindo a Jennyy pulando na frente do Matheus pra salvar ele sunny
e tao maravilhosas as cenas hots do Eduardo com a Manu e da Jenny com o Teodoro nem se fala
caps PERFEITO Miria cada linha uma surpresa MUUUUIITOOOO BOMMM MESMOOO
não demora com a cont ta?? ansiosa aqui
bjão
Den!se ;D

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jéssica Schirrmann em Dom Set 25, 2011 8:42 pm

Miriam que capítulo OMG! do inicio ao fim!

Jenny correndo atrás de bolo de chocolate foi mara! Rachei com a teoria dela sobre o espermatozóide teimoso...kkkk... o Dr. Protetor só faltou fica roxo de vergonha e abrir uma cratera no chão de tanta vergonha! Mas no fim das contas até ele se mijou de tanto rir!

Matheus seu mal humor está afetando todo mundo....a Jenny está na seguinte frase: "se tu não queres, tem quem queira"...caramba sua mente é pura eroticidade 24 hrs por dia, 7 dias da semana, 30 dias no mês e 365/366 dias no ano (tá exagerei um pouquinho vai hi..) só por causa do jeito sexy da Jenny de pegar o bolo e a cobertura...omg esse mundo tá perdido....kkkkk.....

Hownt que fofo da parte do Thi de apoiar a Stef na casa em ruinas onde ela morava. Quarto trancado? Hum...interessante

Diários da mãe dela? Pode aparecer bastante coisa sobre ela aí...relação entre família, com a Stef, quem é o pai dela, até mesmo um indicio de onde ela estaria e com quem quando ela morreu...vai ser beeemmm interessante lê-los!

Que pegação Jenny e Theo hein...eita hot cene na água...essa é nova..

Xiiii esse Theo vai aprontar alguma, sair assim de emergencia em tempos como esses é de se desconfiar! Mesmo ele gostando da Jenny como ele diz não significa que ele não esteja tramando....briga feia dos dois lobinhos pela donzela Jenny hein, isso sim é que é arranca rabo dos feios! Ahhh e lembrando que a Eloisa também saiu, se não for de propósito da sua parte na escrita Miriam, me parece a obra do acaso que indica que os dois estão de trê lêlê!!!

Eita briga feia é apelido...que zona é essa que estão fazendo na aldeia dos Kish?Querem pegar o gato do Thi ? Bem que a Eloisa disse sobre falsa aliança.....nossa foi emocionante pra caramba....lindo a parte que a Stef tentou proteger seu amor...todos lutaram bravamente, pena que conseguiram pegar o Thi...

Eita a Jenny agora virou colete a prova de objetos voadores afiados?

Ela já deve tá uma peneirinha né? Porque antes foi bala perdida e agora é flecha perdida...essa tá bonita na fita hein!

Agora tomara que o Matheus e ela tome jeito e se acertem *rum...parece que só tragédia ajuda na reconciliação!

Amei, amei...agora quero mais!!!!cheers
Jéssica Schirrmann

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam Salvatore em Dom Out 16, 2011 5:31 pm

Den!se ;D escreveu:Não acredito q capturaram o Tiago coitada da Stephanie Sad
e maldita Hera envenenando o Eduardo pra ataca o Tiago Evil or Very Mad
foi tão lindo a Jennyy pulando na frente do Matheus pra salvar ele sunny
e tao maravilhosas as cenas hots do Eduardo com a Manu e da Jenny com o Teodoro nem se fala
caps PERFEITO Miria cada linha uma surpresa MUUUUIITOOOO BOMMM MESMOOO
não demora com a cont ta?? ansiosa aqui
bjão

Sim Denise Stephanie esta pagando pelo pecadas que NÃO cometeu ..Com toda essa confusão de Tiago e Eduardo
Foi fofo mesmo a Jenny lá salvando o Matheus né ..É o amor né
QUM BOM QUE GOSTOU DENISE ..
jA JA POSTO
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam Salvatore em Dom Out 16, 2011 5:39 pm

Jéssica Schirrmann escreveu:Miriam que capítulo OMG! do inicio ao fim!

Jenny correndo atrás de bolo de chocolate foi mara! Rachei com a teoria dela sobre o espermatozóide teimoso...kkkk... o Dr. Protetor só faltou fica roxo de vergonha e abrir uma cratera no chão de tanta vergonha! Mas no fim das contas até ele se mijou de tanto rir! Eduardo foi contagiado pela onda de Alegria que a Jenny transmite

Matheus seu mal humor está afetando todo mundo....a Jenny está na seguinte frase: "se tu não queres, tem quem queira"...caramba sua mente é pura eroticidade 24 hrs por dia, 7 dias da semana, 30 dias no mês e 365/366 dias no ano (tá exagerei um pouquinho vai hi..) só por causa do jeito sexy da Jenny de pegar o bolo e a cobertura...omg esse mundo tá perdido....kkkkk..... kkkk é a abstinecia de Jenny

Hownt que fofo da parte do Thi de apoiar a Stef na casa em ruinas onde ela morava. Quarto trancado? Hum...interessante

Diários da mãe dela? Pode aparecer bastante coisa sobre ela aí...relação entre família, com a Stef, quem é o pai dela, até mesmo um indicio de onde ela estaria e com quem quando ela morreu...vai ser beeemmm interessante lê-los! Sim vai ser inrevelador

Que pegação Jenny e Theo hein...eita hot cene na água...essa é nova.. kkk Claro os HOT tem que se rinovadore oras

Xiiii esse Theo vai aprontar alguma, sair assim de emergencia em tempos como esses é de se desconfiar! Mesmo ele gostando da Jenny como ele diz não significa que ele não esteja tramando....briga feia dos dois lobinhos pela donzela Jenny hein, isso sim é que é arranca rabo dos feios! Ahhh e lembrando que a Eloisa também saiu, se não for de propósito da sua parte na escrita Miriam, me parece a obra do acaso que indica que os dois estão de trê lêlê!!! Sim Teo vai aprontar ..MAS ELE NÃO TA COM A ELOISA

Eita briga feia é apelido...que zona é essa que estão fazendo na aldeia dos Kish?Querem pegar o gato do Thi ? Bem que a Eloisa disse sobre falsa aliança.....nossa foi emocionante pra caramba....lindo a parte que a Stef tentou proteger seu amor...todos lutaram bravamente, pena que conseguiram pegar o Thi... Yes nem todos os momentos se da de vencer..

Eita a Jenny agora virou colete a prova de objetos voadores afiados?

Ela já deve tá uma peneirinha né? Porque antes foi bala perdida e agora é flecha perdida...essa tá bonita na fita hein!
Jenny é para rios de coisas que matam ..
Agora tomara que o Matheus e ela tome jeito e se acertem *rum...parece que só tragédia ajuda na reconciliação!

Ufa acho que agora eles se acertam kkk

Amei, amei...agora quero mais!!!!cheers
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam.Pierce em Dom Out 16, 2011 5:42 pm

Oi Miri! Sumi durante um bom tempo, mas voltei e tou lendo tudo o que perdi....
E posta em futuro perigoso, tá... bjs
Miriam.Pierce

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dudah em Dom Out 16, 2011 6:38 pm

Miriam, posta mais, please!
Ta demais...
Ela devia ir atrás dele... I love you !;
Dudah

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam Salvatore em Seg Out 17, 2011 7:50 pm

Miriam.Pierce escreveu:Oi Miri! Sumi durante um bom tempo, mas voltei e tou lendo tudo o que perdi....
E posta em futuro perigoso, tá... bjs

Sim Miri postarei lá tambm ..
Agora leia aqui ta ..
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam Salvatore em Seg Out 17, 2011 7:52 pm

Dudah escreveu:Miriam, posta mais, please!
Ta demais...
Ela devia ir atrás dele... I love you !;

Duda que bom que veio aqui ..Ja to postando ...
Sim ela vai atraz dele ..
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam Salvatore em Seg Out 17, 2011 7:56 pm

Cap 34 Uma descoberta que pode salvar..

Matheus deitou Jennifer na cama.. Sangue..Parecia que a garota tinha virado um saco de sangue..Arrancou a flecha da perna dela.O corpo de Jennifer tremeu fazendo ele arregalar os olhos com medo dela desmontar.
Manu adentrou o quarto e praticamente jogou o quite de primeiros socorros no colo dele.Matheus sabia da onde vinha toda a agressividade dela...A entedia perfeitamente.
____E Stephanie?_Ele pediu limpando o corte da perna de Jennifer.
____Consegui hipnotiza-la pra dormir..Creio que amanha estara mais calma.
Ele assentiu..Ja tinha limpado o ferimento de Jennifer mas ja estava quase entrando em desespero por que o ferimento não estacava e o sangue não parava de sair.
___Só pra avisar Jennifer tem hemofilia por isso não para de sair sangue.
Matheus bufou,era tanta coisa que ele não sabia dela.A amava e praticamente não a conhecia.Queria fazer parte da vida dela..Mas infelizmente não era assim.Ele lambeu o ferimento dela fazendo o sangue coagular e a ferida fechar.Manu lhe entragou um ban-daid do Mickey e Matheus a olhou franzindo o senho.
____A Jenny gosta do Mickey.._Ela simplesmente explicou.
Matheus colocou o ban-daid na perna dela e voltou-se pro outro ferimento que tinha um aspecto feio.Ele arrancou a flecha do ombro dela.Dessa vez ela gemeu de dor mesmo desmaida...
____Por Onirdes.._Matheus diz ao ver o buraco negro no ombro dela.
____Flechas envenenadas._Manu diz._Não tem nenhum feitiço que possoa reverter?
Matheus pensou os feitiços de cura são estremamentes complicados alem de sempre terem uma consequencia e envolver sangue e tantas outras coisas...Mas tinha um jeito melhor que ele sabia que corria riscos mas era mais rapido eficaz e certeiro.
____Não..Tem outro jeito..._Ele murmurou pra Manu.
____Não senhor não vou deixa-lo fazer isso..Não sabemos que tipo de veneno é esse não seja inconsequente.._Manu começou a discursar.
____Cale a boca rozmowny (faladeira em Polones).
____Gruby (grosso em Polones).
Manu fechou a cara e Matheus revirou os olhos.Ele avançou para o ferimento de Jennifer sugando o veneno.Embora o veneno era misturado com o sangue dela o gosto era terrivel.O corpo de Jennifer começou a tremer e ele viu ela começar a se debater nele... “Não fassa isso.” A voz dela soou desesperada ne mente dele.. “Não se preocupe amor.Agora durma” ele tentou controlar a mente dela..Em poucos minutos os niveis de dopamina no cerebro de Jennifer baixaram e a mente dela se acalmou.
Ele se afastou dela o buraco negro no ombro da garota tinha desaparecido as feições dela estavam com um cor melhor e agora ela presisava apenas dormir pra recuperar as energias...Mas ele estava pessimo.Matheus podia sentir o veneno percorrendo pelas suas veias pareciam cacos de vidro que rasgavam sua pele e provocavam uma dor terrivel.Ele curvou-se seu estomago não estava ajudando na situação se desesperou ainda mais quando viu seu braço começar a ficar em carne viva..Quando ele pensou que ia desmaiar Manu puxou ele pelos cabelos fazendo levantar a cabeça.
____Mas voce é uma mula mesmo..._Ela diz enfinado o pulso ensanguentado na boca dele.
Matheus apertou o braço dela com força bebedo o maximo de sangue possivel fazendo toda a dor pra ir embra era presio sangue da mesma especie para poder curar o veneno quando se é vampiro..Ele ouviu o grito revoltado de Manu ,e logo ela tirou o pulso da boca dele quase o jogando no chão.
____Da proxima vez não quebra o meu pulso._Ela diz pondo o osso no lugar.
____Desculpe..
Em seguida ele se vira pra Jennifer que dorme tranquilamente lambe o ferimento dela pra coagular o sangue e apos limpar tudo coloca um ban daid da Sininho..Ele riu a Jenny tambem gostava da Sininho.
.............................................................................................................................................
Tres longos dias se passaram Stephanie continuava em seu quarto.Ela chorava por ter sido fraca e não ter conseguido salvar seu amor.Não conseguia manter um contato mental com ele..A mente de Tiago estava bloqueada pra ela.A garota temia que algo ruim estivesse acontecendo e ele não quisese que ela visse por isso estava bloqueando a mente.Ela levantou-se da cama e foi até sua penteadeira e pegou o diario de sua mãe para começar a ler e tentar a se destrair.Abriu em uma pagina qualquer e as palavras foram lhe revelando uma verdade que fez seu coração saltitar de esperanças e sentimentos contraditorios:

Dezembro de 1990 Querido Diario..
Estou gravida.!Não é um bom momento,mas estou feliz.
Vou ter um filho do meu amor...Do meu vampiro Gadini..
Pena que ele não vais poder passar comigo..Esse tempo maravilhosso o conselho Vampirico da Polonia esta cada vez mais fazendo marcação serrada..
Não podem descobrir que eu e Guilherme estamos juntos ... Ou explusaram ele do conselho.

Fevereira de 1991Querido Diriario
Graças os Lobos Kish Poloneses me abrigaram.
Guilherme achou melhor me esconder aqui..
Os vampiros ja descobriram que estamos juntos... E estamos fazendo de conta que terminamos pra não chamar a atenção..
Guilherme foi espulso do conselho..Mas ele esta tentando recuperar o lugar acreditando que pode fazer com que os vampiros acreditem nas bruxas tambem..
ACHO IMPOSSIVEL ESSA GUERRA É INTERMINAVEL.

Setembro de 1996 Querido Diario
Nunca pensei que seria presa,Mas cá estou eu presa!
Estou no castelo dos Vampitros Reis presa nesse porão umido..
Estava tentando fuigir pois a vida pra Burxas na Polnia esta um inferno..Os vampiros estão dominado tudo e todos.
A ultima coisa que pude fazer foi entrgar Stephanie a minha mãe..
Como se ja não bastasse eu estar presa pelos vampiros e Guilherme não conseguir usar sua influencia pra me tirar daqui ..
O Conselho de Luna esta me condenado por me alir a outra raça..

Stephanie virou a pagina estava em branco folheou o caderno até o final totalemte em branco..Cosntatou que aquele deveria ser o ultimos escritos de sua mãe..Ela morrera por volta desses anos mesmo.
Muitas coisas se esclareciam na mente dela.Ela era filha de um vampiro..Por isso dominava o fogo..Por isso tinha instintos vampiricos..Ela não era uma amaldiçoada como pensava..Mas se sua mãe se refugiou com os Kish da Polonia.Os do Brasil sabiam de toda a Historia ..Sabiam de quem ela era filha ...E nunca disseram nada...
Manu arrumou uma pilha de gravetos e tacou fogo.Era a sua terapia particular,ficar olhando o fogo queimar.Só seu elemento pra acalmar os nervos dela.O calor do fogo parecia derrenter toda a magoa dela como se fosse gelo.As lagrimas saiam de seus olhos.Ela tentou controla-las.Nunca fora de chorar,de mostrar suas fraquesas..Nunca fora de se apaixonar.E se apaixonou...Ela tinha jurado pra si mesma que era só uma pegação um passa tempo...Mas cometeu a idiotice de se apaixonar...
Mas fora impossivel aqueles olhos azuis,aquele corpo perfeito o jeito meigo e triste dele a pegaram tão desprevinida que quando deu por si..Ja eras...Nunca pesnou que ficaria tão magoada..Nunca pensou que ele fosse capaz de tamanha traição..
____O que voce quer.._Ela diz não presisava se virar pra saber que os passo eram os dele.
____Queria falar com voce.._Eduardo diz.
____Vá embora bruxo traidor..Nunca acreditei quando diziam que os bruxos eram traiçoeiros mas voce é assim..
____Voce não sabe o quanto estou arrpendido..Olhe pra mim por favor..Presiso ver seus olhos._A voz dele era pura dor.
Ela não se virou pra ele.Não queria encara-lo.Se o encarasse derreteria pelos olhos azuis dele e se lançaria em seus braços esquecendo de tudo ..
Mas quando derrepente ela sentiu o calor dos braços dele a abraçando por traz..Seu coração acelerou...Seu corpo correspondeu de um jeito que a deixou com raiva de si mesma...
____Eu não a amo como merece..Mas voce é a melhor coisa que me aconteceu..._Ele diz no ouvido dela.
Eduardo queria se desculpar .O arrependimento cortava seus coração como navalha e deixava sangrando machucado o tempo todo.Mas sabia que ia ser dificl reconquistar a confiança de todos..Principalmete Manu ..
___Minha Loba.._Ele susrou mordendo o lobulo da orelha dela.
Ele sentiu o cotovelo de Manu atingir seu estomago com força..Ele se abrigou a larga-la assim.
____Não estou num estado de humor propricio pra seduções Eduardo._Manu esbravejou.
Mas ela fraquejou ao ver ele..Porque ele tinha que ser lindo e ter aqueles olhos azuis..Antes que ela pudesse dizer alguma coisa.Os braços de Eduardo a agarraram com força e seus labios devoraram os dela.Manu não queria seder mas ao msmo tempo não queria sair dali..
Eduardo sentia toda a magoa dela..Quria livra-la do sofrimento que ele causara..Enquanto a beijava Manu se debatia contra ele..Eduardo não revidou deixou ela bate-lo enquanto seus labios se moviam um contra o outro.Quando beijo sensou ele secou as lagrimas dela com os dedos entre beijos no rosto dela.
____Vá embora.._Ela diz.
____Tudo bem...Voce sabe onde me encontrar..
Manu sente o vazio que ele deixa enquanto se afasta fazendo o coração dela despedaçar e ela lançar uma rachada de fogo em direção a uma arvore.
Matheus estava arrumando seu armario antes que aquilo virasse um pandemonio e ele não entendesse mais o que era calça e o que era camiseta.Alguem bateu na porta.Ele sabia que era podia sentir a mente dela...O coração dele deu saltos quase o deixando louco..
___Entre._Ele tentou soar normal.
Jennifer entrou..Ela parecia tão sem graça de estar ali no quarto dele...Que ele teve vontade de rir..A aparencia dela estava bem melhor ja estava se recuperando dos ferimentos que sofreu.
____Esta tudo bem?_Ele pediu.
Ela fez que sim com a cabeça.E Matheus continuou arrumando o armario deixando um silencio entre eles.Ele não sabia o que falar a ela..Evitava olha-la se não seria assaltado pelo desejo de beijar aqueles labios que ele achava lindos ..
____Manu me disse que foi voce que cuidou de mim enaquanto estive me recuperando..._Jennifer quebra o silencio.
Ele assintiu afirmando com a cabeça.
____Obrigada.
____Não foi nada,qualquer um faria isso..
Ela assentiu pra ele e ja ia saindo do quarto quenado Matheus falou:
____Jenny..Porque se atirou na minha frente?
Aquela pergunta a pegou desprevinida..O que ela diria?Estava a poucos passos de distancia de seu amor.. Ela pensou em se jogar nos braços dele e dizer que o amava,mas a lembraça de Eloisa vestida com a camiseta dele a fez tomar outra decisão.
____Foi apenas um reflexo._Ela respondeu.
Matheus sentiu-se entristecer..Pensou que ela se importase com ele..Mas tambem que se dane ela tinha ficado de pegação com seu irmão na frente dele..Não ia se importar com ele mesmo.
____Pessimos reflexos voce tem Jennifer..Acho melhor voce deixar isso pros vampiros.Somos mais espertos.
Spoiler:
Musica Jenny e Mathesu sentimentos de ambos:
____Seu..Seu damon..
Jennifer da as costas pra ele indo em direção a porta,mas antes que ela saia é agarrada e jogada contra aparede.A unica coisa que ela encherga é a escuridão daqueles olhos negros que ardiam pra ela de um jeito enlouquecedor ..Ele estava perto de mais pra capacidade dela de pnsar..Se não saisse de perto não irira conseguir resistir a quela boca que parecia tão proxima da dela.
____Voce tem noção do que fez?Quase morri de preocupação quando vi aquela flecha envenenada em voce.Nunca iria conseguir me perdoar se alguma coisa te acontecesse...
Matheus não terminou a fraze e nem seus pesanmentos porque o prazer dos labios de Jennifer nos dele o calaram.A boca dela era o sonho dele o corpo cheio de curvas era uma perdição.Ele não fez outra coisa a não ser corrensponder a aquele beijo insano.Logo ele não conseguiu resistir e deslizou a lingua pelo pescoço dela..Sentindo o gosto da pele sua garganta ardeu de sede de beber o sangue dela que o deixou exitado..
____Sei que voce me ama._Ele diz morddicando o pescoço dela.
O joelho de Jennifer acertou o estomago dele fazendo-o largal-la..Mas ele logo a puxou de volta quando ela tentava abrir b porta.A apertou num abraço enquanto deslizava as mãos pela costas dela apertando uma das nadegas e beijando o pescoço dela..
Mathues podia snetir cheiro do sangue dela o gosto só em lamber a pele..A sede pelo sangue de Jennifer era exitante ...A teria mordido se Jennifer não parecse de soquear os ombros dele,impaciente Matheus a imprensou na perede segurando os braços dela no alto.
____Theo..Não para ...
O desejo fez o corpo dele ferver..Ela o chamando daquele jeito.Ele não queria parar e nem iria conseguir parar ..O corpo dela parecia viciante..E ele não queria sair de perto..Soltou as mãso de Jennifer que instaneamente foram parar em baixo da sua camiseta arranhando o peito dele com vontade,até que ela tirou a blusa dele de um jeito totalmente selvagem...Ele mudou as mãso das costas de Jennifer para as coxas.Ela gemeu no ouvido dele deixando ele ainda mais exitado..
Jennifer gemeu de novo.Não conseguia resisitir ao toque dele,ao beijo ao corpo maravilhoso..A boca queimando a sua pele ..Ela queria pertencer a ele ..Era uma necessidade estrema.Ela tomou impulso enrolando as pernas na cintura de Matheus e o sentiu estremecer.Ela agarrou forte o cabelo dele quando Matheus a mrodeu..A sensação era de um prazer incrivel que a fazia perder o controle de si e gemer alto.A lingua quente e aspera sugava apele dela equanto as mãos dele a senguravam pelas coxas a apertando e todo aquele corpo musculoso a presionava contra a perede.A mente dela conseguia captar as sensçãoes dele que eram pura luxuria e selvageria..Ela podia sentir o quanto ele a queria.
_____Não aguento mais esperar Jenny..Quero voce agora._Matheus diz.
Jennifer gemeu foi o suficiente pra tirar a razão de Mathues..Ele não entendia como a necessidade por te-la era tanta que ele ficava incontrolavel..Era um desejo mais bruto e primitivo que ele ja sentira..Ela era selvagem pra ele.
____Eu tambem quero Theo...Agora!
Dominada pelo desejo de tel-a ele rasgou a camiseta dela num unica puxão revelando os seio nus e fazendo Jennifer gritar de exitação..Os gemidos dela foram ainda mais fortes quando ele começou a sugar os seios dela devagar...A exitando.
____Diga que não me ama..._Ele diz parando tudo o que estava fazendo._Quro ver voce negar que me quer.....
Ela ofegou..O que ele queria fazer?Queria matrata-la?Ela ja não estava toda entregue a ele?Ela beijou ele de um jeito forte agarrado os cabelos dele com força e arranhado seu peito..Sufocou os gemido quando ele tocou os seios dela fazendo o corpo tremer.
____Para de falar e faz amor comigo..
Aquilo foi uma ordem devidamente atendida...Quando se deu por si Jennifer ja estava na cama com ele por cima dela.Os olhos negros de Matheus faiscavam pra ela,os cabelos estavam bagunçados deixando ele totalemnte sexy e o peito estava suado já ..Não tirava os olhos dos dele enquanto Matheus acariciava seu seios com as pontas dos dedos...Ele era seu amor..Não acreditava que ia ser dele..Pertencer a ele..E ela queria tanto.. “E te amo” a voz dele soou na mente dela. “Tambem te amo Theo” ela respondeu de volta.
____Eu sabia que voce ia adimitir._Ele diz alto.
Jennifer ia protestar mas é calada pelos labios dele nos seus .O beijo magnifico exigente e exitante...As mãso firmes dele a tocando com toda a propriedade chegaram no fecho da sua calça tirando o restante de sua roupa.. Jennifer se agarrou aos lencços quando sentiu os labios de Matheus num lugar em que ela pensou que nunca ia ser beijada..A lingua quente e maravilhosa acaricia como se ja soubesse de como ela gostava ...Quando ela pensou que ia morrar por aquele prazer recem descoberto a boca de Matheus ja estava na sua..no seu pscoço enquanto as mãos dele apertavam suas nadegas com força..
____Theo..Eu não agüento mais esperar..._Ela gemeu pra ele.
Ele também não agüentava mais esperar.Tirou a calça e a cueca...Mas antes de possui-la ficou adimirando...Era uma visão digna dos deuses..Linda completamente linda e nua na sua cama...E toda aquela beleza pertencia a ele somente a ele.Viu o olhar cobiçoso dela percorrer seu corpo ele se sentiu queimar..
Jennifer não conseguiu impedir o queixo de cair diante da nudes de Matheus Pela Deusa ele era gostoso de mais..E dela..Todo aquele homem másculo pertencia a ela.A garota sabia disso.Sentiu ele se deitar gentilmete sobre ela fazendo os corpos se encotrarem provocando ondas de prazer enorme...Ele beijou carinhosamente os lábios dela passando pelo rosto e depois o pescoço terminando no ombro onde estava o bandaide da sininho.
E quando ele a preencheu o prazer foi indescritível pros dois.Ambos se completavam.O encaixe entre so dois era perfeito.Era muito mais do que união de corpos.Era união de mente e alma.Ela podia estender a mente pra dele e ver tudo na perspectia de Matheus o que tornava a experiência ainda mais prazerosa.Ele fez o mesmo..Andou pela mente dela sentindo todo o amor de Jennifer..Ela o amava e pertencia a ele..Sempre o amou.Aquilo deixava Matheus praticamente louco de felicidade...
Aos poucos o carinhos foram substituídos por movimentos bruscos o qual eles dançavam juntos se preenchedo e completando...Na primeira onda de prazer Matheus mordeu Jennifer sugando sangue dela fazendo orgasmo ser múltiplo mesmo fisicamente pra ela não ter chegado ainda.
Jennifer viu ele tombar pro lado..O peito dele subia e descia numa respiração irregular..Ela nunca tinha visto ele ofegar..Ela tinha feito ele ficar sem ar e era maravilhoso aquilo.Ela subiu em cima dele..Beijando o peito maravilhoso enquanto ele cariciava seus cabelos..
Matheus sentiu seu tesão assender novamnte com a boca dela no seu corpo soltou um gemido alto quando a boca atingiu o ponto mais sensível dele até leva-lo a beira da loucura...Quando Jennifer voltou ele a pegou no colo e ela se enaixou nele provacando sensações indescritives.
Novamente suas almas estavam ligadas novamente suas mentes estavam unidas compartilhando prazer e seus corpos se moviam contra o outro até juntos encontrarem um prazer nunca antes sentido.
Tiago foi jogado dentro da sela.Depois de mais uma sesão de tortura ele não sabia como ainda estava vivo.Sua roupa estava molhada e suja de sangue..Ele não entendia as torturas..Pediam a ele de quem Stephanie era filha e quando ele respondia que não sabia.Era mais ervas venenosas nele,mais balas de madeira a machuca-lo.
_____Então o traidor ainda esta vivo?
Uma sensação de alivio percorreu todo corpo de Tiago quando ouviu a voz da irmã.Fernanda estva ali,sorria pra ele.Mas não era o sorriso carinhoso que sempre dera a ele.Era nojo misturado com vergonha e pena..Aquele olhar dela doía nele.Eles eram irmãos gêmeos.Era pra ser inseparável.Mas agora parecia que estavam cada um em mundos diferentes.
_____Por Onirdes..Me tire daqui Fernanda._Ele pediu se jogando nas grades que o cercavam.
Ela sorriu as lagrimas saltavam dos olhos dela.Queria abraçar Tiago,queria dizer que ia protege-lo e que nada iria separar os dois.Aquilo era culpa das bruxas..Aquelas malditas que destruíam a vida deles e levavam os vampiros a fezerem idiotices.Se ele renegava a sua raça ela não irira negar.
_____Porque Tiago..Porque traiu os seus..
_____Eu não trai,fiz o que era certo...
_____Sabe de quem ela é filha não é ...Esta negando porque sabem que vão mata-la..
_____Só mataram ela depois que eu morrer.Não deixarei cometerem o mesmo erro com ela..Não eu não vou deixa-la morrer nunca.
____Não lute contra eles Tiago ..Eles dão um jeito de descobrir o que esconde e ainda te matam ..
Manu estava encolhida num canto da sala sentada no sofá enrrolada e chorando ... Jennifer e Matheus estavam tentando anima-la ..Mesmo muitas vezes perdendo o foco pois acabavam sempre se pegando e se beijando..Provocando a irá de Manu por eles falarem de amor na frente dela.
Eles se assustaram quando um vazo de vidro estourou derramando toda a agua e flores no chão.Stephanie estava ali o rosto totalmente desfigurado na expresão vampirica A garota segurava um caderno entre as mãso que jogou com violencia nele..
____VOCES SABIAM DISSO.._Ela berrou transtornada.
Manu pulou num salto e pegou o caderno no chão lendo o que tinha ali....Com um suspiro resignado ela entregou o caderno pra Matheus que leu com Jennifer espiando por seu ombro..Os tres olharam pra ela como se pdissem piedade aumentando ainda mais a raiva de Stephanie.
_____Então voces sabiam...Esse tempo todo voces sabiam.._Stephanie murmurou se tornando um pilha de nervos.
____Steph era pra o seu bem.._Jennifer diz.
____Bem?Voce sabe o quanto eu sofri por pensar que era Amaldiçoada..Voce sabe muito bem ...E sabia de tudo e não me contou..Pensei que fosse minha amiga.._Stephanie reclama..
____Steph...Entenda.Quando eles descobrirem que tem uma bruxa vampira pura vão te matar..Eles não querem essas raças misturadas..._Manu interviu.
____Voce não sabe ..Mas o Conselho vampirico deu cabo de todas as vampiras bruxas que existiam...Deram cabo de sua mãe e seu pai por mesclarem as raças..._Mathesu diz.
____Mas voce é tribido ..É mescla das tres raças...._Stephanie tenta arranjar desculpas.
____Não estou morto por que Vivo com Lobos..E o conselho de Leia me protege.._Ele responde.
___Isso não foi uma decisão nossa Steph..Foi de sua vó..Ela achou que escondendo isso voce estaria segura._Manu diz.
Stephanie sacudiu a cabeça negativamente.Apenas uma coisa interressava a ela.
____Voces sabem que sou filha de um vampiro que fazia pate do Conselho.Sabem o que isso significa._Ela diz.
Os teres se olharam,sabiam o que significava.Mas era uma loucura..O dificil era enfiar isso na cabeça de Stephanie.
____Não vai fazer isso nem pensar.._Jennifer esbravejou.
____Vou sim..Meu pai era membro do Conselho e o lugar dele me diz respeito.Entro lá e consigo o perdão para Tiago._Stephanie diz com convicção.
____Voce não pode se mostrar assim...Lá só tem vampiros..Nenhum vai te apoiar.._Mathesu diz.
____A decisão é minha e ja esta tomada.._Ela diz._Embarco amanha pra Polonia.
____Se voce quer fazer essa maluquice toda..Acho melho esperar Teodoro..Os Adamantinos tem representantes no conselho..E voce presisa de aliados pra não ser assasinada só de pisar lá._Manu diz.
_____Somos teus amigos Steph..Iremos juntos._Jennifer diz.
____Ok partiremos assim que Teodoro chegar.
Teodoro adentrou a casa de Luna,imediantamente um grifo se postou a sua frente.
____O que voce quer?_O grifo falou com aquela voz bizarra.
____Judite me chamou.
O grifo assentiu e encaminhou Teodoro pra dentro do castelo até a sala de Judite.
O lobo parou de frente com a Sueriora e fez um referencia como sinal de respeito a bruxa...Arrancando um risada de Judite....Passeou pela mente da superiora..Estava vazia!
____Acha que vai conseguir alguma coisa arrancando a sanidade de uma pessoa?_Ele pergunta.
____A sanidade dela é o de menos.O que me interessa é voce.
Teodoro ri..
____Sei dos seus dotes telepaticos Adamantino ..Um Lobo Grego com forte treinos mentais...Seria otimo em me ajudar em liquidar os vampiros..
____Não tenho nada contra vampiros..
____Seu irmão é um vampiro e sei que esta de olho na sua bruxa.
____Não pense que por ter roubado a sanidade de alguem é o suficiente pra ficar rodando minha mente.Ja que sabe muito bem dos meu treinos na Grecia deve saber que posso atordo-la toda vez que se meter na minha cabeça...E sim meu irmão é um vampiro,mas tambem é um lobo.Mato ele e estarei matando um dos meus..E sim ele esta com a bruxa que eu quero pra mim...Mas prefiro um luta limpa e não presiso mata-lo pra te-la....Fale o que realmente quer..
Judite riu..Ele realmente era um Adamentino..Indomavel..
____Quero que atordoe Stephanie...Ela e os amigos dela..Quero ela sozinha ...Só assim ela vai ficar sem o Quinto Elemento..
____Isso me parece intriga de familia...Não me meto nessas coisas..Alias como ja disse..Não tenho nada contra vampiros..
Teodoro ja ia dando as meias voltas quando as portas se fecham com um estrondo e Judite fala:
____É muito ousado Adamantino...Mas voce é só um pirralho..Eu conheço muito bem a Ilha Adamantina..Poderosos mentalistas e fortes como um hibrido...Os Grifos adorariam dar uma passadinha lá e apanhar algumas almas..
Teodoro se virou lentamente pra ela...Como se não acreditasse no que ouvia.Seu povo era importante pra ele.Sua familia.Ele tinha vindo para o Brasil porque sabia que o pior ia acontecer aqui por causa da Domadora do Espirito estar aqui..Mas ameaçar seu povo que estava longe não era justo...
____Sua vadia psicotica.._Ele fala entre dentes.
____Então,Qual a sua resposta?

Dou credito a Mana Jenny qye me ajudou a escolher a musica do Casal Jenny e Matheus ..
Espero que gostem ..

Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jenn em Seg Out 17, 2011 10:22 pm

aii a jenny ate dormindo tava sentindo dor, coitada, essa flexa maldita fez estragos na menina.
a steph ficou mals, pena dela tb!
o matheus cuidando da jenny e descubrindo pequenos detalhes sobre ela foi tão fofo, ti buoni!
foi lindo ela falando mentalmente pra ele nao sugar o veneno, essA ligaçao deles foi OMG
e coitada da mannu quase ficou sem pulso depois COM A ANSIA DO MATHEUS medooooo
bandeide da sininho AAAAAAADDDDDDOOOOOORRRRRRROOOOOOOO
GRANDES revelaçoes pra steph nesse diario, como esta o tiago hein?!
esse negocio dele bloquear a mente pra ela nao agoira nada de bom!
sempre acontecem loucuras nas paredes das fics, e eu amo paredes!! xDD oh se amo
"Logo ele não conseguiu resistir e deslizou a lingua pelo pescoço dela..Sentindo o gosto da pele sua garganta ardeu de sede de beber o sangue dela que o deixou exitado.." nossa!! xDD
ele provocando a jenny pra ela se declarar foi muito engraçado!!!
roupas rasgadas, ai meu deus como isso esta HOT
eles partilharem sangue tb é hottt
"Para de falar e faz amor comigo.."
isso ai jenny mostre quem manda!!!
eles "se contemplando" tb foi "delicioso"
jenny no final tomando o comando DA COISA hahaha aguenta matheus, uma so nao chegua, vc demorou muito pra pegar ela DESSE JEITO agora vai te que suar baby!!
todo esse hot foi um tesão absurdo, perfeito do jeito que tinha que ser, pra eles!! xDD

bem pelo menos a porra da irma do tiago nao é tao cabra odiosa assim, ela é so burra e tapada, e NAO AJUDA ELE mas continua gostando dele.

txi agora a steph ficou puta, realmente foi uma traiçao eles n contarem pra ela, caramba, eu tb ficava chateada!!
principalmente com a jenny, melhor amiga dela!!
pisaram na bola
essa ideia doida dela é tao doida que pode ate dar certo

txiii o teodoro vai ficar doido quando vir a jenny e o matheus juntos

O BICHO VAI PEGARRRR

AH ESPERO que o theo nao de esse mole pra judite nao
seria muito covarde ele fuder com eles por causa do povo dele
afinal eles podem se defender
espero que a judite esteja substimando ele e ele de " uma na cara dela" e pegue ela dde jeito
ja que ela quer brincar de tirar sanidades
que brinque com alguem a sua altura
espero que ele seja ligeiramente mais alto que ela!!
se nao for EU QUEBRO O SALTO DELA E RESOLVO
#VAI THEO
hahah

maravilhoso mana!
xDDD
Jenn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Den!se ;D em Qui Out 20, 2011 7:15 pm

Miriam ja te falei o quanto gosto da sua fic? acho cada personagem tão bem desenvolvido e com um jeito tão unico de ser. E o enrredo tbm é tão maravilhoso. Resumindo ADORO TUDO
Ate q enfim o Matheus e a Jennifer se acertaram cheers
Tadinha da Manu gostava tanto do Eduardo e ele trai eles desse jeito Sad
Bem que a Fernanda podia escolher ficar do lado do irmao ne?? tadinho ja basta estar sofrendo ainda nem a propria irma o apoia
Ixe a Steph ta decidida a fazer de tudo pra poder ajudar o Tiago agora q ela descobriu a verdade
Essa Judite é mesmo uma ********* tomara q alguem consiga fazer ela se dar muito mal
Adorei o caps Miriam
BJao
Den!se ;D

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 14 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: