Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 8 I_vote_lcap64%Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 8 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 8 I_vote_lcap36%Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 8 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Briana – O verdadeiro nome de Sophie

+11
Susy_W
Miriam.Pierce
bikatriz
nattii
suzanadonnna
Lys Weasley Salvatore
Nanda Cyrus
Miriam Salvatore
Stéphanie Petrova
Jenn
Jéssica Schirrmann
15 participantes

Página 8 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

O que Briana deve fazer?

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 8 I_vote_lcap67%Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 8 I_vote_rcap 67% 
[ 2 ]
Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 8 I_vote_lcap0%Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 8 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 8 I_vote_lcap33%Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 8 I_vote_rcap 33% 
[ 1 ]
Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 8 I_vote_lcap0%Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 8 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 8 I_vote_lcap0%Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 8 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 8 I_vote_lcap0%Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 8 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 3
 
 
Votação encerrada

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 8 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Jun 09, 2011 10:05 pm

- Acho que o pior não foi nem a dor... você deve ter assustado todos os esquilos da floresta. Quero ver o que você vai dizer ao Stefan. A Bri da dando uma de sarcastica?Gostei..Continue assim garota

Tenho que cuidar do que temporariamente é meu....senão vem lobo, lobisomem, urubu, e a bicharada toda cai matando em cima.- UAU! Cuida mesmo Damonzinho...se nãoa todo mundo pega...kkkk (inveja da Bri)

- Viu pelo menos tenho alguma serventia.- OOOOO aqui em casa toda essa serventia...kkkk

- Você pode desfrutar o que você quiser.- disse ela provocante e completou sussurrando: - desde que seja inteiramente só comigo aqui e depois. UHUHUUULLL Liberou geral..Damon deve ter dado pulos de alegria

Tinha que ser o Klaus desgraçado pra acabar com a alegria de todo mundo... Twisted Evil Mato ele
Jessica nem presisa diser né estava MARAVILHOSO O CAP
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 8 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jenn Qui Jun 09, 2011 10:08 pm

adorei seu comentario mana! ri demais!! xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 8 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Jun 09, 2011 10:10 pm

Oin Mana acho que to aprendendo contigo a dar comentarios legais Embarassed
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 8 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jenn Qui Jun 09, 2011 10:11 pm

seus comentarios sempre sao legais mana, mas esse foi DAMONIACO!! XDDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 8 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Jun 09, 2011 10:13 pm

UAU DAMONIACO Twisted Evil
ADOROOOO Twisted Evil
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 8 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann Qui Jun 09, 2011 11:49 pm

Miriam Salvatore escreveu:- Acho que o pior não foi nem a dor... você deve ter assustado todos os esquilos da floresta. Quero ver o que você vai dizer ao Stefan. A Bri da dando uma de sarcastica?Gostei..Continue assim garota

Tenho que cuidar do que temporariamente é meu....senão vem lobo, lobisomem, urubu, e a bicharada toda cai matando em cima.- UAU! Cuida mesmo Damonzinho...se nãoa todo mundo pega...kkkk (inveja da Bri)

- Viu pelo menos tenho alguma serventia.- OOOOO aqui em casa toda essa serventia...kkkk

- Você pode desfrutar o que você quiser.- disse ela provocante e completou sussurrando: - desde que seja inteiramente só comigo aqui e depois. UHUHUUULLL Liberou geral..Damon deve ter dado pulos de alegria

Tinha que ser o Klaus desgraçado pra acabar com a alegria de todo mundo... Twisted Evil Mato ele
Jessica nem presisa diser né estava MARAVILHOSO O CAP

Concordo com a Jenny!!!

Adorei seu coment e que bom que tenha gostado.... cheers

Pois é Titio Klaus vai acabar mais um pouco com a felicidade geral....

Já adianto: Elijah vai fica p*** da vida quando souber que ela já esteve com o híbrido...

E sua reação pode não ser das melhores Twisted Evil

Bjs!
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 8 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Miriam Salvatore Sex Jun 10, 2011 8:07 am

Xiii acho melhor todos se cuidarem de Elijah Shocked
Pq eu to com medo Shocked
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 8 Empty Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann Sáb Jun 11, 2011 1:10 am

21 [part 1] – Reações à Flor da Pele....
Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 8 Jazz-1
Trilha só pro flash: https://www.youtube.com/watch?v=1n4Qt-VPI1Q
Flash Back: Nova Orleans, 1920.”Bar N.O Jazz&Blues”

Ao som das músicas que tocavam naquele bar refinado, Briana estava vestida A La Melindrosa com um lindo penteado Chanel e uma pena próxima da testa (como muitas mulheres colocavam na época).
Estava só na mesa, tomando seu Martini, quando sentiu uma presença diferente entrando no local. Pelos seus sentidos parecia ser um vampiro.
Muitos rapazes tentavam lhe chamar a atenção, porém não dava a mínima para nenhum. A experiência com o ultimo não tinha sido das melhores.....porém um em especial lhe chamou atenção.
Louro, alto, olhos claros, carinha de anjo, porém expressões de um verdadeiro homem. Foi dele que sentiu ser um vampiro.
“Pelo menos tem bom gosto em se vestir”pensou ela. Por um bom tempo ela ficara lhe observando. Até que de repente seus olhares se encontraram. Ela sorriu, e ele acenou com o copo. Logo ele deu um jeito de sair de perto das moças que estavam fascinadas por ele, e se encaminhou até a jovem ruiva, que estava do outro lado do bar.
- Posso lhe fazer companhia Mi laydi?- perguntou o rapaz de modo cavalheiro.
- E porque não?!- disse Briana com um sorriso sedutor.
- O que faz uma moça tão bonita sozinha, sem nenhum acompanhante? Hoje em dia moças de família precisam ser guardadas.- disse ele provocantemente sedutor.
“Se quiser ser o primeiro a querer me guardar, sou toda sua” pensou ela maliciosamente, porém respondeu:
- Hoje em dia é difícil encontrar quem queira proteger....vocês homens andam tão exigentes.- e tomou mais um gole de sua bebida.
- Se permitir posso ser um ótimo protetor para a Srta. Esta noite e em outras.- disse ele no mesmo tom sedutor.
- Olha que posso gostar dessa proposta. Mas antes preciso saber o nome do meu protetor não achas?- disse Bri igualmente sedutora.
- Claro, que falta de educação a minha. Me chamo Niklaus, mas para você pode me chamar de Klaus.- disse beijando a mão dela.
Ela sentiu vários arrepios com o toque, seu sangue parecia que subia e descia, seu corpo parecia arder em chamas....
- Prazer em conhecê-lo Klaus. Me chamo Briana.- respondeu ela, não sabia como mas conseguiu.
Passaram um bom tempo conversando....até que ele a acompanhou até sua casa.
- Posso entrar em sua casa?- perguntou ele tentando compeli-la.
Ela não agüentou, e começou a rir....ele não podia compeli-la porque ela não era somente uma vampira ela era um bruxa, e bruxas não são compelidas.
- Posso saber qual é a graça?- perguntou ele não muito satisfeito.
- Não, você não vai saber....mas posso mostrar outra graça.- disse ela puxando-o para dentro.

Fim do Flash


- Não precisa chegar nos detalhes sórdidos.-disse Damon interrompendo-a nas lembranças.
- Isso foi a muito tempo. Não precisa se preocupar, dele só quero distância.- disse ela dando um riso amargo pelas lembranças.
Ela colocou suas mãos no rosto de Damon e lhe deu um beijo.
- Apesar de tudo que já fiz, por mais ruim que tenha sido, eu vou te ajudar a salvar Elena. Não tenha dúvidas disso. Se for necessário eu me coloco na sua frente como eu fiz.- disse ela como se sentisse algo.
- Hey, não vai ser preciso. Só precisamos ter um plano de ataque antes do sacrifício ocorrer.- disse ele abraçando-a e tentando não pensar em perdê-la novamente.
Elena e Briana eram as mulheres mais especiais pra ele, e perdê-las estava fora de cogitação.
.....................................

Na mansão, todos continuavam a discutir planos de defesa. Até que.....
- Pensaram em me excluir de proteger minha própria filha?- perguntou John entrando na sala.
Todos ficaram surpresos pela aparição, Elena não gostou muito.
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 8 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jenn Sáb Jun 11, 2011 1:16 am

ououuuu
briana pegadora, adoro!!
xDD

o damon ja vendo a morte dele por um fio, sem a briana e a elena!!
e o jonh nao podia deixar de se meter na historia, CLARO!!
XDDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 8 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann Sáb Jun 11, 2011 1:25 am

Acho que a Briana já fez todas as formas geométricas, porque fez um triangulo com os Originais, se envolveu com o Damon formando outro triangulo com a Kath....

É Damonzinho vai ter que ser cauteloso em muita coisa com as duas....

O Tio John não podia faltar....alguém tem que atiçar pra matar um dos Originais....Então Bri protetora entra em ação.... cheers
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 8 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por suzanadonnna Sáb Jun 11, 2011 9:06 pm

aaaaaaaaaaaaaaahhh que supeeeeeeeeeeeeeer *0* mais
suzanadonnna
suzanadonnna

Mensagens : 77
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 8 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Miriam Salvatore Sáb Jun 11, 2011 9:13 pm

Uau adorei Klaus galantedor e sedutor Twisted Evil Eu pegava (O Morgan é lindo)
Pena que ele é do mal Twisted Evil

Damon com ciumes?
Guentaaaaa....

Jessica se superou como sempre...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 8 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jenn Sáb Jun 11, 2011 9:14 pm

pena que ele é du mal?
me engana que eu gosto maninha!
a gente só gosta se ele forem bem FDP mesmo, senão a gente fala sempre que falta alguma coisa!!
xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 8 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Miriam Salvatore Sáb Jun 11, 2011 9:18 pm

Tambem...... Twisted Evil
Mas o Tetefan nã é FDP...E é PERFEITO Neutral
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 8 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jenn Sáb Jun 11, 2011 9:18 pm

não mas JA FOI! xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 8 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Miriam Salvatore Sáb Jun 11, 2011 9:20 pm

Afff Rolling Eyes
Ele pra mim é perfeito...
kkkk
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 8 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jenn Sáb Jun 11, 2011 9:21 pm

você entra tanto na minha pilha do damon, que eu até esqueço que você gosta do stefan!!
xD
passa no msn mana!
xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 8 Empty Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann Ter Jun 14, 2011 10:54 pm

Meninas desculpem a demora..... Razz
Agora a continuação do capítulo...Boa Leitura!!!!
study

21[part 2] – Reações à Flor da Pele....
Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 8 A-flor-da-pele
Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 8 Estressada
TRILHA: https://www.youtube.com/watch?v=Hd2mO_vRa8U
Na mansão, todos continuavam a discutir planos de defesa. Até que.....
- Pensaram em me excluir de proteger minha própria filha?- perguntou John entrando na sala.
Todos ficaram surpresos pela aparição, Elena não gostou muito.
- Será que é porque tentou me fazer de churrasquinho e deu muita dor de cabeça para o meu irmão?- disse Damon sarcasticamente.
- Tive meus motivos.- respondeu John malcriadamente.
- Também terei os meus quando arrancar seu coração e colocá-lo na sua garganta, vamos ver o que acha. Katherine pode ter errado a faca duas vezes mas eu não vou errar a mão.- disse Damon avançando para John.
Ao ver a merda que aquilo ia dar, Briana interferiu nos atos de Damon se colocando na frente.
- Querida, dê-me licença, não quero ser grosso com você.- disse Damon para Bri sem tirar os olhos de John.
Como estavam muito próximos, Briana separou-os com as mãos. Nesse instante ela viu varias imagens. Olhou para o homem que estava na sua frente horrorizada.
- Olhem a bolsa dele.-disse ela sem tirar os olhos. – AGORA!- exclamou ela.
Stefan rapidamente pegou antes que Damon pudesse perder as estribeiras mais do que já havia perdido.
- A adaga e as cinzas!!!- exclamou Briana.
- Como sabe?- perguntou John se borrando de medo que ela falasse alguma coisa.
- Pra quê as trouxe? Pra quê você trouxe tudo isso?- perguntou Briana impaciente.
- Fiquei sabendo que precisam de ajuda para se livrar de alguém.- disse ele com o tom cara-de-pau.
- Que serventia tem isso Bri?- perguntou Damon.
- A única coisa que mata um Original.- disse Briana ainda horrorizada.
- Ótimo aqui está nossa arma contra Klaus.- concluiu Damon.
- Não é bem assim. –disse ela e virando-se para John disse:- Eu explico ou deixo as honras com você?
Elena naquele instante amou ter Briana do lado deles, o tom que ela usara foi tão desafiador....que pela cara de John o medo e a fúria estavam estampados.
Numa mesinha próxima mostrou como deveria fazer para utilizar a Adaga.
- Mergulhe a Adaga nas cinzas e enfie ela no coração do Original.-disse John.
- Viu querida, é simples.- disse Damon.
De repente as folhas começaram a voar, luzes a piscar e os olhos de Briana se acenderam. Ela pegou John pelo pescoço e o colocou contra a parede.
- Diga direito.-disse ela entre dentes.
- Já disse tudo.- disse John fracamente.
- John vou ser bem direta ok.-disse ela docemente e completou ameaçadoramente: - Não queira ver o que uma vampira que se transformou à 146 anos atrás em plena TPM seja capaz de fazer. Ou você fala o resto da explicação, ou eu dou um jeito nos dedos que a Katherine não arrancou, e com o restante de seus membros. Você é que escolhe.
- Briana, por mais que eu não suporte ele....tem uma forma mais civilizada de arrancar o restante da explicação? – disse Elena com cuidado.
- Como queira Elena.- disse Briana e rapidamente pegou uma cadeira e disse: ENCARSERUS.
Não se sabe de onde mais surgiram cordas que o amarraram.
- Agora você vai falar John?- perguntou Briana.
Ele negou com a cabeça. “Na primeira oportunidade eu te meto uma estaca no coração” pensou ele.
- (gargalhadas) Você tem certeza disso John? Vai me matar antes ou depois que arrancar seu coração e sua cabeça?- disse Briana ironicamente e sarcasticamente mau.
Todos arregalaram os olhos.
- Não fiquem com medo de mim, só estou fazendo minha parte em salvar sua vida “Cópia”.- disse Briana defensivamente.
- E então John...qual é o resto?- perguntou Elena.
Ele se recusava a falar, e Briana estava perdendo a paciência.
- Olha já que esse aprendiz de caçador de vampiros não abre a boca eu vou falar o que vi. A adaga só pode ser usada por um humano. Se algum vampiro bancar um de “vou acabar com o Poderosão” ele se ferra junto. –disse Briana de uma vez só.
Todos estavam indignados.
- É verdade ? – perguntou Elena para John e este abaixou a cabeça.
- Se não acreditam em mim, leiam alguns dos diários do Johnatan Gilbert. Com certeza deve ter alguma coisa lá.- disse Briana secamente.
Até que encontrassem a resposta para tudo aquilo, John ficou preso na cadeira, só desejando poder sair dali e acabar com aquela ruiva que destruíra seus planos.
- É verdade o que ela disse! – disse Stefan soltando um suspiro.
- As bruxas, são protetoras do equilíbrio que existe na natureza.- disse Bonnie resumindo o que estava escrito. –Por isso criaram essa arma contra os Originais, porém se outro vampiro tentar utilizá-la, ele morre junto. –concluiu ela.
- E qualquer criatura sobrenatural sujeita a viver eternamente, deve ter uma fraqueza.- completou Bri sombriamente com o olhar perdido através da janela.
Alaric observava tudo. No “Team Salve Elena” ele e John, eram os únicos que poderiam usar aquilo. E era óbvio que John não se arriscaria, pois a pouco tentara colocar Damon em risco de uma 2ª morte, só que dessa vez para valer.
Ele, Alaric, poderia se colocar a disposição mas teriam que planejar muito bem para que não corressem o risco de todos morrerem no processo.
Damon que estava um pouco longe, aproximou-se de Bri para tentar confortá-la.
Ao sentir o toque dele ela se vira e diz:
- Vamos arrumar tudo e esconder a Adaga. Ele está por perto.
Depois que arrumaram tudo, todos num só pensamento: O QUE VAMOS FAZER COM O JOHN?
Todos se entreolharam mas não sabiam o que fazer.
- Vamos mumificá-lo e colocá-lo no porão.- disse Damon sugestivamente irônico. – Gente é só deixar o espaço do nariz pra ele respirar. –completou ele vendo os olhares de desaprovação.
- Tenho uma idéia melhor. Um dia ele vai ter serventia.- disse Briana pegando um copo. –Então vamos usar a água ao nosso favor.
Com o copo nas mãos, colocou um pouquinho só de wisky e depois disse: AQUAMENTI, e o liquido no copo aumentou.
- HaHa...Você vai dar wisky com água pra ele?- perguntou Damon.
- Tome isso com as palavras que disse, e veremos se é só wisky com água. Você só acordaria daqui a 3 dias com um banho frio.- disse Bri dando risada das expressões.
Ela chegou perto de John e mentalmente fez com que ele não tivesse controle do próprio corpo. Pegou um funil e foi derramando a bebida goela abaixo. Ele parecia um zumbi, pois estava com os olhos abertos e vidrados num ponto fixo. 10 segundos depois já estava apagado.
Embora Damon não concordasse, levaram-no para o quarto de hóspedes. Nesse meio tempo ele pegou a adaga, mergulhou-a nas
cinzas e escondeu-a entre as bebidas e o restante das coisas escondeu em seu quarto. Alaric viu tudo principalmente o esconderijo da adaga, caso fosse necessário utilizá-la.
Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 8 100428matt-davis-vampire-diaries1
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 8 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann Qua Jun 15, 2011 12:42 am

Obrigada por comentarem...e fico muito feliz que estejam gostando!!! cheers

suzanadonnna que saudades sumida...que bom que tenha gostado....teremos mais
surpresas Twisted Evil

Miriam Salvatore obrigada pelo elogio. Pois é Klaus ta aí e vai causar muiiittttooooooo...Damon com ciumes?Acho que não vimos nada....Twisted Evil

Jennifer rsrs gostei de ver o pequeno debate entre vc e a Miriam lol!!!!Então quer dizer q a sua preferencia é pelos maus Twisted Evil ? rsrsrs(brincadeira tá)
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 8 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Jun 15, 2011 8:36 am

Jessica estava MARAVILHOSO...

- Também terei os meus quando arrancar seu coração e colocá-lo na sua garganta, vamos ver o que acha. Katherine pode ter errado a faca duas vezes mas eu não vou errar a mão.
Uau Damon mazoquista kkkk Shocked kkkk

- Querida, dê-me licença, não quero ser grosso com você.- OOOOh que meigo,esse é o Damon que eu não conheço. scratch

- Não queira ver o que uma vampira que se transformou à 146 anos atrás em plena TPM seja capaz de fazer. Ou você fala o resto da explicação, ou eu dou um jeito nos dedos que a Katherine não arrancou, e com o restante de seus membros. Você é que escolhe. Medo da Bri

Shocked

- Briana, por mais que eu não suporte ele....tem uma forma mais civilizada de arrancar o restante da explicação? Só Elena mesmo Rolling Eyes

- Não fiquem com medo de mim, só estou fazendo minha parte em salvar sua vida “Cópia”.-
Shocked Depois que fez eu ter um infarto ela avisa kkkkk

- Vamos arrumar tudo e esconder a Adaga. Ele está por perto. OMG E agora affraid

- Vamos mumificá-lo e colocá-lo no porão.- disse Damon sugestivamente irônico. – Gente é só deixar o espaço do nariz pra ele respirar. kkkkk Gostei dessa,esse é o Damon que eu conheço Very Happy

- HaHa...Você vai dar wisky com água pra ele?- Damon burro
Rolling Eyes Ta presisando de umas aulas de bruxaria...contrata a Bri pra te dar aulas


Jessica adorei os feitiços da Briana..ela tava muito má nesse cap Shocked
Mas eu amei...to curiosa pra ver o que eles vão fazer agora..o Alaric tem que ter muita sorte nessa...Tomare que ele não fique possuido na hora...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 8 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jenn Sáb Jun 18, 2011 6:18 pm

21[part 2] – Reações à Flor da Pele....
Jéhhh esse capitulo foi tudo de bom! Adorei ri muito e EU ADORO A BRI nesse “estado de tpm constante”!!
Damonzinho ameaçando o jonh foi óptimo, claro, mas a bri foi DEMAIS!!
Quando ele disse que não queria ser grosso com ela eu lembrei naquela cena”me joga na parede e me chama de lagartixa”” !! ri muitooo!!
A elena é team bri e eu também!
Adorei os feitiços, bem potter isso e EU AMO POTTER! XD
Momificar o jonh teria sido bem engraçado, mas eu feitiço de uma bruxa vamp poderosíssima sempre vem a calhar!!
ELE VEM AI GENTEEE!! XDDD
Alaric fica de olho hein!!!
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 8 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann Dom Jun 19, 2011 2:22 am

Miriam amadorei seu coment DAMONíaco Very Happy Twisted Evil
fico feliz que tenha gostado das citações(eu tava
inspirada, o john tava enchendo o saco!rsrsrs)
Tambem espero q Titio Klaus não queira brincar logo
agora...isso seria mais q o caos!!! Shocked
Nesse aí a Bri ainda tava boazinha...mázinha a gente não viu ainda.... Twisted Evil

Jenny como sempre me divirto com seus coments...já tava com saudades
deles!!! EU AMO POTTER! +1 Acho a J.K Rowling muito criativa
nessa coisa de bruxos... cheers
Adoro fazer a Bri nessa coisa de TPM.... Twisted Evil
e se vcs quiserem posso continuar fazendo em algumas partes Very Happy Twisted Evil
kkk eu até imaginei a mumificação meio aquela coisa do filme A Múmia,
mas eu nao podia perder a oportunidade de contrariar o Damon Twisted Evil
E agora nosso "Team Salve Elena" vai ter q se unir né?! bounce

Meninas obrigada mesmo por comentarem...adoro os coments de vcs....Very Happy
Me incentivam e inspiram!!!!Very Happy

Bjs!!! cheers
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 8 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por suzanadonnna Dom Jun 19, 2011 4:13 pm

hmm, o alaric viu aonde ele escondeu a adaga...
será q vai dar treta?????
suzanadonnna
suzanadonnna

Mensagens : 77
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 8 Empty Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann Dom Jun 19, 2011 9:29 pm

22 – Apenas uma Distração...
Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 8 Distracao_fatal
Foi apenas o tempo da organização, para Elijah entrar.
- Por que sempre tenho a sensação de que estão tramando algo pelas minhas costas? – perguntou Elijah ironicamente.
- Não temos culpa de ter um aliado chato.- respondeu Briana malcriadamente azeda.
Elijah observou a sala. Só havia casais: Stefan com Elena, Jeremy com Bonnie, Briana e Damon...embora não gostasse muito da união deles.
Ele e Alaric eram os únicos que estavam sozinhos.
- É 14 de fevereiro e ninguém me avisou?- perguntou Elijah irônico.
- Por quê? – perguntou Elena sem entender onde o Original queria chegar.
- Ora tirando Alaric e eu, só restam casais e pelo que me disseram não estão tramando nada , então só pode ser Dia dos Namorados.- concluiu Elijah.
- Oh Elijah É uma pena que não possa compartilhar conosco esse momento romântico! – disse Damon tirando sarro num tom que parecia com pena...mas SÓ PARECIA.
- Damon...- disse Stefan.
- Qual é Stef? Ele sabe que é brincadeira, somos companheiros de causa não é?- disse Damon descaradamente.
- Já que somos companheiros de causa poderemos compartilhar informações. O que descobriram?- disse Elijah indo direto ao assunto.
TRILHA: https://www.youtube.com/watch?v=06d33K1ei6I
- Aff Elijah, pare de ser um chato e mostre logo que você não se importa com ninguém a não ser com o próprio umbigo.- soltou Briana fingindo não ver as expressões de “ela não ta fazendo isso” de todos e um risinho de lado de Damon.
- Indiferentemente do que você disser não poderá fazer nada sozinha. Vocês precisam da minha ajuda e eu também a de vocês. Alguém aqui por acaso sabe como se mata um Original? Ou como Klaus é fisicamente?- disse Elijah.
- Hahahaha.....podemos não saber como se mata um Original, mas acredite eu sei como é seu irmão.- disse Briana se arrependendo logo em seguida de ter revelado que conhecia Klaus.
Todos puderam ver a fúria nos olhos de Elijah. “Como ela pode?”pensou ele. Como ela podia conhecê-lo? Foram tantas emoções ao mesmo tempo que quando ele viu que Briana se levantara, ele correu velozmente até ela e a prendeu na parede. Damon já ia pra cima dele, porém Stefan o segurou.
- Sua vadia, porque não me disse?- disse ele com raiva
- Hahaha....vindo da sua boca isso é um elogio Elijah, e respondendo sua pergunta eu não sabia que era ele até me recordar de algumas lembranças e receber um cartão dele hoje mais cedo.- disse Briana.
Elijah estava fora de si, primeiro que toda vez que ele gostava de alguém seu irmão ia lá e pegava. Sempre fora assim os dois. Primeiro a Petrova, depois a Katherine e agora a Briana.....caramba quando é que ele poderia ser feliz e não teria que limpar mais a bagunça de Klaus? Depois de Katherine, ele prometera pra si mesmo que não deixaria mais que isso se repetisse. Rapidamente pegou uma estaca que tava dando sopa por ali e aproveitou que ela desencostara da parede e enfiou-a no estômago de Briana. Ela nunca esperou uma reação dessas dele. O momento passou como que câmera lenta, seus olhos se encontraram e nos dela havia a pergunta: o que o levara a fazer aquilo com ela? Ela já estava ofegando, pois a dor estava começando a ser insuportável, e não era apenas a dor física, seu coração também doía por causa daquilo....aquela situação.
Ele a enfiava cada vez mais, enquanto o espaço entre eles ficava curto, os olhos de Bri estavam cheio de lágrimas....todos ao redor estavam pasmos e não sabiam o que fazer. Damon quase teve uma sincope se Stefan não o tivesse segurado. A cicatriz na mão de Damon ardeu como fogo...ele sabia que era porque ela estava em perigo, mas o que fazer? ”Pensa Damon”pensou ele e então um brilho lhe passou pela mente....enviou uma onda enorme de poder para Alaric, para que ele pegasse a adaga e enfiasse sem dó nem piedade no coração do Elijah.
Com alguns fios de cabelo no rosto, Briana estava desesperada por dentro, sentia sua cicatriz formigar mas não poderia fazer nada naquele momento....ela já estava perdendo as forças.....tudo estava escurecendo.....ficando nublado. Ela nunca ficara assim.....e pelo jeito tudo se devia as emoções do momento. Ela sentia em forma de energias todos os pensamentos de Elijah, e tudo a deixava com pena dele, ele apenas fez aquilo pra descontar toda a sua raiva que sentia por muitos séculos. Lógico não era um motivo pra ele ficar brincando de voodoo com ela e colocando estacas no seu corpo, mas era até que compreensível; não era a melhor ação mas ela o provocara também.
- SEU DESGRAÇADO!!!! - berrou Damon.
- ELA TAMBÉM TEM CULPA!!!! - devolveu Elijah.
A seguir tudo correu rapidamente, Alaric pegou a adaga e como Elijah estava distraído, ele a enfiou em seu coração. Briana viu claramente as veias saltarem no rosto de Elijah e a pressão que ela sentia em seu estômago havia diminuído. Ela cambaleou um pouco pro lado, seu rosto estava todo ensopado de suor e sua roupa de sangue. E quanto perdera.
Stefan soltara Damon e este rapidamente correu até Briana.
- Fique quietinha pra eu tirar.- disse Damon todo cuidadoso e tirando os cabelos do rosto dela.
- Eu tenho culpa em algumas coisas Damon.-disse Bri entre lágrimas.- AHHHHHHH!!!!- gritou ela de dor quando Damon retirou a estaca. O corte, ou melhor buraco, estava fundo demais e demoraria para fechar.
- Shiiiii....você não teve culpa. Só foi uma pessoa que estava nos locais errados, nas horas erradas e em situações piores ainda. – disse Damon pegando no colo e levando-a para seu quarto.
Lá depositou-a em sua cama e em segundos buscou 5 bolsas de sangue.
- Ainda acho que vai precisar de mais.- disse ele tentando fazê-la rir.
- É talvez.- disse ela dando um sorriso fraco.
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 8 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jenn Seg Jun 20, 2011 12:18 am

o elihaj puto com ciumes do irmao!
ai cotada da bri gente!
Damon da um soco no stephan e avança logo seu imprestavel!
5 sacos de sangue, ta 5 beijos que eu efeito é o mesmo!!
xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 8 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos