Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

64% 64% [ 9 ]
36% 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14


Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que Briana deve fazer?

67% 67% 
[ 2 ]
0% 0% 
[ 0 ]
33% 33% 
[ 1 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
 
Total dos votos : 3

Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jenn em Ter Ago 16, 2011 10:00 pm

jeh você ligou a torbina hein?
adorei chegar aqui e ver esses cap novinhos e tudo juntinho pra eu ler e adorar.
esse ritual vai ser foda.
o damon sempre faz alguma merda que todo mundo adora que ele faça.
a enya é bem legal, e o damon nao é pareo pra ela hahah,adorei!
gentiiii, a bri com dor? caramba, que que é isso.
esse negocio de ligação é forte mesmo! i am impressed!!
xD

avatar
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Miriam Salvatore em Ter Ago 16, 2011 10:05 pm

OMG essa ligação da Bri com o Damon..
Sera que doeu pra avisa que o Damon ta em perigo ou pra avisa que é pra ela continuar assim ?
OMG
avatar
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 25
Localização : Caxias do Sul RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann em Qua Ago 17, 2011 11:36 am

Jenny que saudades dos seus coments sogrinha!!!! Very Happy
Kkkk que bom que tenha gostado dos capítulos! Eu cheguei até pensar
em te esperar pra postá-los mas aí mudei de ideia talvez fosse melhor
vc ter uma big surprise com eles todos assim!!!!
É estou tentando fazer o possível pra que eu consiga fazer o melhor final possível e pra que seja coerente, pq ta complicado
aqui meu raciocinio! scratch
Pois é não podia faltar Damon fazendo de tudo pra não perder as
duas mulheres da vida dele!
Enya de alguma forma tinha que mostrar o que aprendera....e conseguiu bem no titio Damon!
É a ligação é forte...digamos que seja algo que nem o tempo e nem
a imortalidade consegue apagar! *assobio Razz


Miriam digamos que tenha sido uma mescla de ambos: doeu pra avisar
do perigo e do que ela tem que fazer!




Muito feliz aqui com os coments!!! cheers
Depois do almoço posto o próximo capítulo! Very Happy


BjS Girls!!! Very Happy
avatar
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 24
Localização : SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Briana - O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann em Qua Ago 17, 2011 2:39 pm

34[part1] – Pouco Tempo.......





Enquanto bebia da bolsa de sangue, Stefan imaginava no que faria por Elena naquele momento. Talvez pudesse mostrar um pouco de seu mundo ou apenas conversar com ela. Saber um pouco o que ela pensava sobre o assunto e também tentar amenizá-la na raiva contra seu irmão.


- Está melhor?- perguntou Elena vendo Stefan de olhos fechados.


- Sim, bem melhor. –respondeu ele e olhando para Enya: - Obrigada!


- De nada. Bem eu vou deixá-los a sós e ver como está meu tio.- disse Enya se retirando do quarto.
O quarto se afundou num silêncio.


- Como você está Elena?- perguntou Stefan quebrando o silêncio.


- Péssima. Não sei como ele pôde fazer isso comigo, sem ao menos me perguntar.- disse Elena olhando para baixo e mexendo com as mãos.
Stefan carinhosamente levanta o rosto da garota e segura as mãos dela.


- Vamos. Vou te mostrar uma coisa.- disse Stefan sorrindo docemente para ela e puxando-a para se levantar.


- Ir onde? Ver o que?- perguntava Elena.


- É surpresa. Não se preocupe não voltaremos tarde.- respondeu ele como que prevendo o que a garota falaria.

............................




- Pronta para hoje à noite Kath?- perguntou Bri.


- Sempre.- respondeu Kath.
Ambas estavam na sala e como sempre fingindo indiferença.


- Vocês não tem mais o que fazer do que ficar só lendo revista?- provocou Greta.


- E você não tem mais o que fazer do que ficar cuidando da nossa vida?- revidou Briana que continuava a folhear a revista.


Greta odiava quando era ignorada, então mentalmente pensou em dizer um feitiço e em conjunto preparou os dedinhos e a boca.....


- Oh bruxinha. Nem vem com esse olhar de feitiço. A gente ta aqui na boa quietinhas. Então não cutuca onças com vara curta.- disse Kath.


- Ele te colocou como bruxa principal sabia?- disse Greta ignorando Kath.


- Sim. –respondeu Bri indiferentemente sem tirar os olhos da revista.


- E você diz “Sim” na maior cara-de-pau?- dis Greta indignada.
Briana se levanta ficando de frente para Greta.


- E você esperava que eu dissesse “não Srta. Greta. Klaus não disse nada, talvez ele quisesse fazer surpresa e falar na hora.” Não Greta, sinto lhe informar o que todas essas paredes já sabem e o que é óbvio desde quando cheguei. Klaus sempre pretendeu me usar no ritual. – concluiu Bri.
Era mais que nítida a raiva de Greta. Se saísse em forma de espuma, era capaz de poluir à um rio.


- Eu sou muito melhor que você. Você está enferrujada por causa do veneno que lhe dou todo dia.- disse Greta.
Briana solta um suspiro, olha para cima e torna a olhar para Greta.


- Vamos ver o que realmente conta, se é viver alguns anos do lado de um dos vampiros mais poderosos ou ficar 145 anos sendo bruxa, vivenciando, ensinando, praticando e sendo a própria magia.- diz Briana à Greta, se retirando logo em seguida para o quarto.


Parecia que Greta havia engolido um sapo do tamanho do mundo, além da resposta que a deixara sem palavras, aquela cabelo de fogo ainda lhe dera as costas? Mas que audácia! “Nunca vire as costas para o inimigo Briana....Você pode se arrepender amargamente num futuro muito próximo” pensou Greta maldosamente, já fazendo seu cérebro pensar num plano pra noite da quebra da maldição. Onde não só quebraria a maldição como também uma certa pessoa que se tornara sua rival: Briana.


_____________________________________



Espero que gostem do ínicio desse capítulo!!! cheers
avatar
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 24
Localização : SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jenn em Qui Ago 18, 2011 12:04 pm

eu gostei sim amore, e muito!
ja tou ate vendo a greta fazendo merda e fudendo a bri!
o damon vai ficar puto e o klaus mais puto ainda!
eu nao queria ser a greta quando eles pegarem ela, SE ela fizer mal a a bri!!
xDD
avatar
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Miriam Salvatore em Qui Ago 18, 2011 2:35 pm

OMG eu acho lindo a Cena Stelena queria estar no lugar da Elena só pra ficar bm agarradinha no Tetefan OMG kkkk
Bom Bri ta pirraçando a Greta espero que ela não se foda por isso
avatar
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 25
Localização : Caxias do Sul RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann em Seg Ago 22, 2011 12:45 am

Pessoal, no tópico Entrevistas com personagens minha personagem

Briana é a entrevistada da semana...

Quem quiser fazer perguntas dá uma passadinha lá!!!

BjS!
cheers bounce
avatar
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 24
Localização : SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann em Ter Ago 23, 2011 8:56 pm

Capítulo fresquinho......... cheers cheers Basketball bounce
avatar
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 24
Localização : SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Em Andamento]Briana - O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann em Ter Ago 23, 2011 8:57 pm

34[part2]





Stefan e Elena estavam caminhando à beira de um rio, em silêncio. Elena observava o local com certa curiosidade, tanto pelo fato do porque Stefan a levara até ali e quanto pelo fato de ser um lugar muito bonito e possivelmente ela nunca reparara nele.

- Onde estamos indo?- perguntou ela.

- Já estamos perto.- disse ele e logo em seguida para e diz: - Aqui!

Elena olha para a linda cachoeira, e fica impressionada com a beleza daquilo.

- É linda!- disse ela sorrindo.

- Elena, gostaria muito de saber o que está pensando nesse momento. E quero que saiba que pode confiar em mim.- disse Stefan docemente para ela.

- Ham....não sei....acho que....acho que não estou pronta pra falar agora.- respondeu ela hesitante.

- Tudo bem. Mas o que quer que você pense sempre te apoiarei. Venha, o caminho é longo até o topo.- concluiu ele carinhosamente.

Elena olha surpresa para Stefan, dá um sorriso e pega na mão estendida. Aquela seria uma pequena jornada de grandes descobertas.

.......................................





Briana estava se preparando para quando fosse colocar seu plano em prática. Sabia que a partir do momento em que pisava em campo de batalha para aquela guerra, seu futuro seria incerto apesar de toda a certeza que tinha sobre ele.

Olhou-se no espelho de corpo inteiro. Estava com os cabelos soltos, uma linda cascata de cachos vermelhos; uma blusinha de malha colada branca, calça de couro preta totalmente definindo suas curvas e por fim sua bota cano alto de salto.

Respirou fundo para que pudesse tomar mais coragem. Então começou a lembrar de sua vinda para Mystic Falls. As lembranças vieram tão fortes, que suspirava de olhos fechados. Nem reparou quem a olhava com uma expressão de caça: Klaus.

Arrepios de ponta a ponta surgiram ao lembrar de Damon. Ao abrir os olhos e voltá-los para a porta levou um susto.

- O que está fazendo aqui?- perguntou Bri com a voz embargada, sentindo sua privacidade sendo invadida.

- Apenas olhando e admirando meu troféu!- respondeu Klaus com um sorriso galante e cortante ao mesmo tempo.

Bri revirou os olhos e disse levantando-se da cama:

- Então é isso que sou? Apenas um troféu? Garanto que seja o prêmio de “MAIOR EGOÍSTA DE TODOS OS TEMPOS”, ora me poupe Klaus. Fique com o prêmio/troféu consolação Greta, acho que ela com certeza é melhor que eu.

Ao fazer menção de sair, Klaus a prende contra a parede olhando fundo nos olhos dela.

- Você ainda me agradecerá por tudo que estou fazendo.- disse ele se aproximando.

- Obrigada. Obrigada por fazer desse últimos dias os piores que já tive. Obrigada por acabar com os vestígios de felicidade que ainda me restaram. Obrigada pelo seu caráter egocêntrico. Obrigada por destruir minha família e com os únicos que eu podia contar. Pronto satisfeito? Agradeci por tudo que você me fez.- respondeu Bri soltando-se dele e dirigindo-se para fora do quarto, pois ali sentia-se sufocada.

Prometera a si mesma que naquele dia diria tudo o que quisesse, como forma de se libertar interna e externamente de um peso enorme, que carregava em suas costas por décadas.

avatar
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 24
Localização : SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jenn em Ter Ago 23, 2011 9:07 pm

txxiii

a bri botou pra quebrar com o klaus

* adorei*
bem feito klaus

esse agradecimento dela foi tudo de bom!!
avatar
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Miriam Salvatore em Ter Ago 23, 2011 9:18 pm

A Bri é foda..KKK Bm feito pro Klaus não queria agradecimentos?
TOOMAAAAA kkk
avatar
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 25
Localização : Caxias do Sul RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann em Ter Ago 23, 2011 10:24 pm

cheers cheers cheers Que bom que tenham gostado!!! Fico muito feliz....



Alguém aí quer mais um pouquinho do capítulo????
avatar
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 24
Localização : SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Em Andamento] Briana - O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann em Ter Ago 23, 2011 10:49 pm

Continuação.......









Quando chegaram no topo, Elena pôde contemplar a linda paisagem e o pôr-do-sol. Seu último olhar como humana.

- Uau! –disse Elena.

- Lindo não é?- perguntou Stefan.

- Sim! –disse ela abaixando a cabeça, deixando que lágrimas escorressem.

- Você quer me dizer algo?- perguntou Stefan levantando cuidadosamente o rosto de Elena.

- Não posso. Não posso te magoar. Não posso...-disse ela balançando a cabeça negativamente repetidas vezes.

- Hey. Não fique assim, talvez te faça bem me falar. Desabafe.- encorajou Stefan.

- Eu..eu sempre pensei no meu futuro e imaginei em como ele seria. Eu terminaria meus estudos, tentaria seguir minha carreira de escritora, construiria família, veria meus filhos e netos, envelheceria...- disse ela começando a chorar e continuou: - Mas nunca imaginei ser uma vampira. Até pouco tempo atrás isso tudo era ficção e ...

- Diga Elena. Eu preciso ouvir. – encorajou novamente Stefan.

- Eu não quero ser vampira e nunca quis ser uma, Stefan.- diz Elena que se entrega ao choro.

Stefan a afaga em seus braços e a consola com palavras de conforto. Assim que ela se acalmasse, eles voltariam para o que seria i início de um longo pesadelo.
avatar
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 24
Localização : SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Miriam Salvatore em Ter Ago 23, 2011 11:27 pm

Oin Stefan lindo gostoso e e meigo Amo ele
Quero um Stefan pra mim Jessica me da ele pra mim Sad
Diz que sim kkkk
avatar
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 25
Localização : Caxias do Sul RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann em Qui Ago 25, 2011 10:14 pm

Que bom que tenha gostado Miriam!!!

kkkkk bom acho que daí pra dar o stefan fica meio dificil... fala com a elena as vezes ela da ele pra vc! senão só procurando um ou fazendo um clone kkkk



já sei podemos chamar o Dr. Albieri da novela O Clone pra fazer um stefan, que vc acha?



BjS!
avatar
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 24
Localização : SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Miriam Salvatore em Qui Ago 25, 2011 10:15 pm

SIM CHAMA ELE PRA FAZER UM STEFAN BM IGUALZINHO PRA MIM ...
KKKK
avatar
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 25
Localização : Caxias do Sul RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jenn em Qui Ago 25, 2011 11:02 pm

ai eu amo tanto essa musica!! tenho um cd cheio de musicas assim!
xDD
adoreiiiii
xDD
mundo lindo
o momento ficou perfeito com essa musica
avatar
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann em Sex Ago 26, 2011 9:42 pm

Capítulo prontinho pra ser lido!

Alguém quer ler? *fazendocarinhapidona Razz
avatar
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 24
Localização : SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Miriam Salvatore em Sex Ago 26, 2011 9:48 pm

EU QUERO bounce
caradepidona bounce
avatar
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 25
Localização : Caxias do Sul RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann em Sex Ago 26, 2011 9:51 pm

34[part3]



Na sala secreta...

- O que é isso?- perguntou Kath olhando para algumas bolinhas que mudavam de cor e lembravam bolinhas de gude.

- Cuidado com isso, são frágeis ao toque. Isso nos tirará daqui.- explicou Bri.

- Ow...claro! Você irá jogar no chão, pra todo mundo escorregar que nem no filme Esqueceram de Mim?- disse Kath sarcasticamente.

- Kkk...é óbvio que não! Elas estão enfeitiçadas. Dentro delas tem um pó contendo informações para onde quero que vamos. Não posso correr o risco de você mudar o rumo e pensar em outro lugar! – tornou a explicar Bri.

Kath ficou sem resposta para aquilo. E como sempre, desconfiava de tudo mesmo quando lhe provavam o contrário.

“Tudo pela sobrevivência, ou melhor, pela eternidade!” pensou ela.

- Como, já que o apartamento está enfeitiçado para não sairmos daqui?- perguntou Kath.

- É simples. Eles enfeitiçaram a porta, então não podemos sair a pé. Mas ninguém disse nada sobre teletransporte mágico. – falou Bri com um sorriso de ponta a ponta.

Nesse momento Kath esqueceu-se de tudo e deu um abraço apertado em Bri.

Depois do abraço Kath se afasta e diz:

- Olha sobre isso... fica só entre a gente. Não fica bem pra minha reputação entende.

- Pode deixar Srta. Katherine Pierce.- disse Bri cruzando os dedos e beijando-os em forma de juramento.

Durante todo o tempo em que ficaram na sala, Bri por meio de feitiços, pegou toda a essência daquele lugar. Ali estava repleto de ensinamentos e magia, e isso seria de grande valia para Enya. Tudo o que fizera, foi pensando no bem estar de Enya.

- Quando vamos? Já está anoitecendo.- disse Kath tirando Bri de seus pensamentos.

- Assim que eles levantarem acampamento.- respondeu Bri.

Estava decidida e não poderia voltar atrás.

.....................................





Damon e Enya estavam a procura de Caroline e Tyler.

- Enya vamos rápido com isso. Não deve ser tão difícil localizá-los por magia.- apressou Damon preocupado.

- Tio sinto muito mas magia não é que nem fast food não. Um erro numa única palavra ferra tudo.- disse Enya.

Logo em seguida Enya entra em transe. Os olhos da garota haviam mudado de lindos azuis safira, pra vermelho rubi. Rapidamente, ela pega uma das mãos de Damon e faz um ligação mental, onde ele estava vendo tudo o que a garota via.

Eram apenas imagens, que mostravam os locais em que ambos passaram até chegar o hospital.

Tudo aconteceu rápido. Ambos caíram no chão com as mãos na cabeça. Damon viu as duas pessoas que pegaram os dois. Tudo escureceu, até que as imagens voltaram e então puderam ver onde eles estava,.

- A tumba!- exclamou Damon.

Aos poucos Enya foi voltando ao normal, e apesar de ter usado muito poder, era como se ela apenas tivesse tido uma breve tontura depois de rodopiar.

- É igualzinho ao que minha tia descreveu. -disse Enya.

- Vamos para lá AGORA. – disse Damon pegando Enya e correndo em sua velocidade vampiresca.



avatar
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 24
Localização : SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Miriam Salvatore em Sex Ago 26, 2011 10:11 pm

Elas estão enfeitiçadas. Dentro delas tem um pó contendo informações para onde quero que vamos. Não posso correr o risco de você mudar o rumo e pensar em outro lugar!
ADORO AS MAGIAS DA BRI Wink

Olha sobre isso... fica só entre a gente. Não fica bem pra minha reputação entende.
Aff Rolling Eyes

- Tio sinto muito mas magia não é que nem fast food não. Um erro numa única palavra ferra tudo
Aprende com a sobrinha Damon fica esperto Wink
Jessica amei quero mais ..
avatar
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 25
Localização : Caxias do Sul RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann em Sex Ago 26, 2011 10:35 pm

Que bom que tenha gostado..... cheers

Bri e suas magias....é show! Very Happy

Kkkkk é se ele não aprendeu com a Bri tem que aprender com a sobrinha....senão é melhor ele continuar sem entender nada mesmo pra não atrapalhar!!!!

Não prometo por agora mas vamos ver! Very Happy
avatar
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 24
Localização : SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jenn em Sex Ago 26, 2011 11:08 pm

é uma pena que essa fic esteja chegando ao fim...
eu sempre riu de alguma coisa nos seus caps, a kath sendo "meiga" foi muito bom!!
o damon e a sobrinha tão BEM amigos, gostei de ver!

xDD
avatar
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por LuanaOliveira em Sab Ago 27, 2011 1:47 am

mommy!!! cheers

leitora nova ♥️
postei aqui só para dizer q estou lendo =)
quando eu terminar vou comentar td certim para vc ta?♥️
amuce mamis
;*
avatar
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 26
Localização : Sampa

Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/luanamarcondes

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann em Seg Ago 29, 2011 1:04 am

Ahhhh Filhota cheers !!!!

Fico feliz de saber que vc ta lendo, to pulando aqui de felicidade na frente do pc bounce !

Pode fica tranquila, vou aguardar seu coment sim!

Amuce tambem filhota! I love you
avatar
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 24
Localização : SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum