Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

64% 64% [ 9 ]
36% 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que Briana deve fazer?

67% 67% 
[ 2 ]
0% 0% 
[ 0 ]
33% 33% 
[ 1 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]

Total dos votos : 3

Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Diego em Seg Ago 29, 2011 1:12 am

Jéssica sei que ando meio sumido da sua fic, mas assim que der, termino de ler tudo
Diego

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jéssica Schirrmann em Seg Ago 29, 2011 1:15 am

Cunhadinho sumido! cheers

Que bom que voltou! Tudo bem....mas só pelo fato de você ter lembrado da minha fic já fico muito feliz! Very Happy

BjS!
Jéssica Schirrmann

Ver perfil do usuário

[Em Andamento] Briana - O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann em Qua Ago 31, 2011 3:47 am

Oi Pessoal desculpa a demora em postar...dei uma de pintora durante esses dias...mas fiz questão de caprichar nesse final de capítulo. Espero que gostem! Boa Leitura study !

32[part4]

Stefan e Elena estavam voltando para mansão. Já estava à noite. Ambos estavam calados, até que uma voz sarcástica e irônica rasgou a quietude daquela noite estrelada e iluminada por uma grande e brilhosa Lua Cheia.

- Olá querida! Pronta para vir comigo? –disse Klaus.

- Sim.- respondeu Elena com a voz baixa e a garganta seca, dirigindo-se em direção à Klaus.

- Não! –disse Stefan com lágrimas nos olhos e interferindo a passagem de Elena.

- Ora, é melhor você colaborar cavalheiro. Até antes de vocês chegarem, eu pensei que havia feito uma estupidez. Então não tente nada AGORA. –disse Klaus calmamente agressivo, dando ênfase na palavra “agora”.

- Não..não...não.- disse Elena desesperada. – Ninguém precisa se machucar. Eu vou.

Stefan a olhou apaixonadamente dolorido, por ver sua namorada indo em direção à morte. Elena se aproxima e dá um beijo apaixonado em Stefan.

O coração de ambos parecia ter passado por um triturador de carne, de tão esmigalhado e despedaçado que estava.

- Feche seus olhos. –disse Elena docemente com lágrimas nos olhos.

Stefan hesitou e resistiu o quanto pôde, porém fez o que Elena lhe pedira. Quando os abriu novamente, apenas deu de cara com o vazio, o vazio da noite e talvez o vazio de sua eternidade sem Elena.

Um pouco mais adiante, uma Elena desacordada era posta ao lado de um corpo num furgão escuro.

.....................................

Damon e Enya estavam tentando correr contra o pôr-do-sol pra tentar salvar Caroline e Tyler.

Ao chegarem perto da entrada alguém lhes parou.

- Vieram resgatar quem? A Loira ou o Lobisomem?- perguntou Maddox.

- Ele veio pela Loira e eu pelo Lobisomem. Agora que nos apresentamos nos dê licença sim. – disse Enya já se adiantando.

Maddox faz um sinal negativo com a mão.

- Enya feche os olhos, talvez você não queira ver cabeça de um lado e corpo de outro. Sabe não é uma coisa bonita de se ver.- disse Damon sarcasticamente.

Ele se dirigiu a atacar o bruxo quando caiu no meio do caminho com as mão na cabeça e gritando de dor.

Enya não se agüenta e revira os olhos soltando um pequeno suspiro.

- Nossa esse ataque já tá ó (estalinho com os dedos) démodé. A onda agora é esse aqui.

A garota que até então parecia ser alguém frágil com carinha de porcelana, se transformara em segundos numa garota infernal. Seus olhos que até então eram azuis ficaram num vermelho rubi, as árvores se entortavam com a força dos ventos. Aos poucos o que era uma simples dorzinha começou a ficar cada vez pior. Maddox caíra no chão se contorcendo de dor, seus miolos pareciam pegar fogo.

- Bruxas são equilíbrio e não contra ele. – berrou Enya transformando a dor mais insuportável ainda.

Maddox berrava de dor. Damon foi até o bruxo e quebrou seu pescoço como se fosse um palito.

- Venha vamos tirá-los de lá.- disse Damon chamando a garota.

Ao passar perto do corpo do bruxo, Enya o olha com desprezo e em segundos o corpo começa a pegar fogo.

Damon arregala os olhos e diz:

- Quero ser seu amigo até você morrer.

Não gostando da brincadeira, Enya fica emburrada.

Entraram na tumba correndo. Damon já se adiantava a tirar as correntes de Caroline. Ao chegar mais perto Enya se encanta rapidamente por Tyler. De alguma forma, que ela não entendia, desde quando o desenhara para o reconhecimento do sonho de sua tia, ela vinha se sentindo fortemente atraída pelo Lobisomem. Reparando na forma distraída de Enya e na sua distração, Damon a tira de seus devaneios.

- Enya poderia vir ajudar a vamp Barbie aqui por favor?

Enya assenti e faz o que seu tio lhe pede.

O telefone de Damon toca e este atende. Ao desligar sua expressão se fecha.

- Vamos. Temos de ir para o refúgio das bruxas. Klaus pegou Elena e temos colocar o plano em prática. –disse Damon nada calmo.

- Eu não saio daqui sem ele.- disse Caroline já se adiantando.

- Vai escurecer e não podemos nos arriscar. Lembra: mordida de lobisomem é fatal pra nós.- disse Damon.

- Se esse é o problema eu posso um feitiço protetor e fazer companhia pra ele.- disse Enya como quem não quer nada.

- Nem pensar!- disse Damon e Caroline juntos.

- Vai escurecer rápido certo? Tio Damon não quer correr o risco de levar uma mordida e quer levar você. E se você bem se lembra tio por ordens expressas da tia Bri, não é pra pontinha do meu nariz aparecer hoje na hora do ritual. Vocês vão ser mais úteis lá fora que eu. Portanto eu fico.- disse Enya determinada.

- E quem garante que você vai ter força suficiente?- falou Damon tentando convencê-la.

- Mais que mania que vocês tem de achar que sou açúcar pra derreter ou uma frágil porcelana que pode facilmente quebrar. Poxa eu passei mais tempo fugindo e me escondendo que tatu na toca, aprendi e estudei magia e como me defender. Se alguém tentar em me atacar eu toco fogo. –respondeu Enya.

- Menina qual seu problema com fogo? Virou piromaníaca é? – disse Damon fingindo preocupação.

- Deve ter haver com meu nome, Enya significa Ardente. –respondeu a garota inocentemente.

- Eu não estou falando esse tipo de coisa com uma garota de 15 anos.-pensou alto Damon e completou: - Espero que saiba o que está fazendo, e se você Tyler fizer alguma coisa com ela eu espero a fase lua cheia passar pra acertarmos as contas, entendido?

Tyler assentiu sem entender boa parte daquela conversa. Mas tentaria esclarecer algumas dúvidas com a tal garota chamada Enya.

.....................................

Briana e Katherine já estavam prontas. Cada uma tinha bolinhas em seus bolsos só esperando serem atiradas ao chão com força e serem arremessadas sabe-se lá onde. Ambas estavam sexy em suas roupas. Tão sexys que os bruxos e aliados de Klaus que estavam na sala, só faltavam babar por elas. Ainda mais encostadas na parede de forma provocadora. Kath nem se aproveitava da situação e só faltava mandar beijinhos e se agarrar com um. Bri ria-se intimamente pela situação e soltava um olhar enigmático e sedutor, que só faltava fazer os pobres coitados se arrastarem a seus pés.

Quando Klaus adentrou na casa, todos que as olhavam fingiram estar conversando. Apesar de desconfiar o que realmente estavam fazendo, Klaus tinha algo mais importante a fazer.

- Espero que todos estejam prontos. Maddox estava cuidando de dois dos ingredientes, mas tudo indica que por um milagre eles foram resgatados e Maddox infelizmente fez a passagem, seja lá onde ficam os bruxos.- disse Klaus sarcasticamente fazendo todos rirem.

- Fracos aqueles que te subestimem Klaus! –disse Greta com olhar fuzilante em direção a Briana. – Temos de ir ver como está os novos ingredientes!

- Novos ingredientes?- perguntou Bri andando um pouco pra frente.

- Querida, depois de tanto tempo esperando por esse dia eu teria de ter outras cartas na manga. E hoje a minha carta coringa é substitutos.

- Lógico, senão tivesse pensado nisso talvez lhe tornasse um tolo por isso.- disse Bri com os braços cruzados.

Klaus assenti positivamente com um lindo sorriso.

- Se você tem tantos substitutos, pode usar outra bruxa pra fazer seu trabalho sujo, correto?- disse Bri com tom e olhar desafiador.

- Sim eu tenho outros, mas quero você.- respondeu ele não gostando das colocações da ruiva.

Bri torce um pouco a boca, vira-se de costas e pega na mão de Katherine trazendo na um pouco mais pra frente.

- Tenho uma novidade pra você “querido”.- disse Bri ironicamente.

Klaus franziu a testa, não gostando nenhum pouco da atitude da moça.

- Deixa eu adivinhar seu pensamento: não está gostando das coisas saírem do seu controle não é?- falou uma Bri que pra quem se lembra, remetia muito o Reflexo em brincadeiras.

- Vai deixá-la falar assim com você?- sussurrou Greta no ouvido de Klaus.

- Ora fique quieta, senão não consigo entender onde ela quer chegar.- devolveu Klaus ficando nervoso com a situação.

- É Greta fica quietinha no seu canto. Quer brincar de adivinhação comigo Klaus? Só que terá de responder rápido, antes que você tenha que sair. - falou Bri provocante com as brincadeiras.

- Fale logo, quais as regras?- perguntou Klaus dando um riso de lado pra tentar entrar no clima.

- Não há regras! – disse Katherine sedutoramente.

- Antes de dizer algo contra ela, saiba que ela faz parte da minha “pequena diversão” esta noite.- disse Bri com um olhar de águia tão sedutor que Klaus quase se perdia neles.

- Tudo bem, comece logo antes que eu desista disso.- disse Klaus impacientemente.

- Vamos lá. Hoje vou ter que fazer 3 coisas com você. – disse Briana usando um tom neutro, que para Klaus era totalmente sedutor.

- Hum.... e eu vou gostar?- perguntou Klaus maliciosamente, nem reparando na indignação de Greta.

Na verdade ela fora TOTALMENTE EXCLUÍDA daquilo, e estava quase tendo um ADP (Ataque De Pelanca). Sua expressão era pior que cachorro quando está com raiva porque seu ciúme estava batendo no teto já. Sua vontade era LITERALMENTE acabar com todos num só golpe de magia.

- Bom isso quem vai ter que dizer é você. Se você for Sadomazoquista suficiente em todos os sentidos...é talvez você goste. –disse Bri sarcasticamente irônica.

Pela primeira vez Klaus fica com cara de paisagem.

- Como você vai demorar de dizer as 3 coisas eu dou a resposta traduzindo pros seus conceitos, porque nos meus isso é só uma questão de defesa. 1º Traição, 2º Desapontamento, 3º Magoa. -disse Bri dando ênfase a cada palavra e vendo a cara que Klaus fazia com o choque que tudo lhe estava causando completou: - E para o gran finale acho que como conseqüência, da sua parte, diga-se de passagem o melhor que você sabe fazer, Vingança.

Klaus não podia acreditar em tudo o que estava ouvindo. Aquilo ao invés de ser uma boa musica, era como ruídos ensurdecedores em seus ouvidos.

- Você não está pensando em...

- Hum aí está seu erro. Eu não estou pensando eu vou. – disse Bri determinada e completou: - Mas antes uma frase pra você “querido” refletir um pouquinho ta? E Greta nunca pensei em dizer isso mas como pra tudo se tem uma primeira vez: Parabéns. Klaus a vida pode ser verdadeiramente cruel, mas as mulheres podem ser mais cruéis ainda.ByeBye.

(imagem de inspiração)

Spoiler:

Antes que houvesse mais alguma palavra no recinto, rapidamente Briana e Katherine tiraram uma bolinha e então um feitiço foi dito claramente por ambas em um lindo coro bem ensaiado: DOVE IGNIS.

Na sala foi possível ver surgir uma espécie de pomba de fogo com imensas asas, o fogo fez uma linha e se expandiu fazendo todos caírem no chão com a força daquilo. E de repente já não havia Kath nem Bri.

Klaus estava com um ódio mortal a qualquer ser vivente, mas como Briana mesma havia dito a conseqüência seria a Vingança, e isso ele faria ser tão doce quanto o fel pode ser. Seria um enorme desperdício, mas tudo pela sua reputação de poderoso.

DOVE IGNIS: significa pomba de fogo

Próximo capítulo será enorme e último....o ritual chegou! Estou caprichando nele!

Mas antes gostaria de saber, por vocês leitores, quais foram os momentos mais OMG! que deixaram sem fôlego.... Isso também me dará uma noção de como deixar o final. Se quiserem dar sugestões, eu já faço até modificações!

BjS!

Jéssica Schirrmann

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jenn em Qua Ago 31, 2011 1:26 pm

OMG todo o cap foi OMG, o ultimo será epico tenho a certeza!!!
xD
amei a enya dando uma de fodona!!
xD
Jenn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam Salvatore em Qua Ago 31, 2011 2:20 pm

Toda a fic é OMG Jessica ..
Esse cap então a saida dels foi triunfal ....
Estou anciosa agora pelo ritual .
E a Enya hem de olho no Lobo kkk safadaaaa kkkk
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

35[part1]

Mensagem por Jéssica Schirrmann em Ter Set 06, 2011 11:57 pm

Capítulo quentinho que apesar de ser o último vai ser beeeeeeeeeeeeemmmmmmm longo!

Espero que tenham um bom inicio de leitura, porque esse promete muitas emoções...!!!!!!

O Início do Fim e outras histórias........

Briana e Katherine chegaram num lugar escuro que era apenas iluminado pela noite e pela grande bola branca que iluminava a tudo, A Lua Cheia. Só de olhá-la Kath já se arrepiava. Bri sentia muito mais do que a mera presença da força da lua. Elas estavam próximas de um local considerado o maior massacre de bruxas. Bri podia sentir toda aquela energia envolta do local, sabia que a mesma já estava em Bonnie, mas era fascinante tudo aquilo. Baixinho Bri pediu a permissão dos espíritos das bruxas para que Kath pudesse entrar, já que esta quase entrou em combustão antes do primeiro passo ser dado.

- Briana! – exclamou Bonnie surpresa pela bruxa ter conseguido o que planejara.

Alaric, Jeremy e principalmente Elijah (que mesmo que ninguém percebesse, somente Bri viu um último olhar apaixonado muito bem escondido do Original).

- Precisamos continuar com o plano Bonnie, onde está o John? – disse Bri sendo direta.

- Stefan está trazendo-o. – falou Elijah sendo curto e grosso.

- Boa noite pra você também Elijah. –disse Bri fazendo ligeira brincadeira e virando para Bonnie completou: - Preciso de um momento a sós com você. Kath me avise quando Stefan chegar.

As duas foram para um lugar, onde Bri sabia e sentia ser o local mais especial, onde Bonnie a conduzia.

Lá elas acenderam as velas.

- Bonnie eu preciso que seja forte. O que você verá será demasiado forte, mas sei que suportará. Mas tem de me prometer que não contará nada a ninguém até que esteja feito, porque se houver interferência, as conseqüências podem ser mais catastróficas do que já vão ser.- disse Bri com os olhos marejados.

- Mas porque eu? Enya não poderia lhe ajudar?- tentou entender Bonnie.

- Infelizmente pelos nossos laços a interferência seria inevitável. Entre eu e você o laço é apenas amigável, o sangue acaba falando mais alto e nos leva a fazer escolhas extremas.- explicou Bri com os olhos cheio de lágrimas que caíam aos poucos.

- Tudo bem. Nem mesmo Damon deve saber?- perguntou Bonnie.

- Nem mesmo Damon, Bonnie. Principalmente ele, e você sabe o porque não é? – falou Bri imaginando que os espíritos das bruxas já tivessem alertado e dito parte da história para a bruxa.

- Sim, o sangue fala mais alto, ainda mais pela ligação ser sanguínea e afetiva; o amor também fala mais alto. A junção dos dois torna isso uma dor insuportável quando há perigo. – disse Bonnie com uma voz diferente.

Ambas fecharam os olhos, se concentraram e as imagens vieram fortes. Ambas gritavam e luzes saíam pelas janelas de onde estavam. Seus gritos não se sabia se era de dor, mas eram horripilantes a ponto de todos no andar inferior se arrepiarem até o último fio de cabelo.

- Está vendo aquilo vamp Barbie?- perguntou Damon intrigado para Caroline, enquanto se aproximavam do refúgio das bruxas.

- Vamos logo, esses gritos estão muito estranhos. Deve ser Bonnie tendo algum ataque.- disse Caroline indo com toda a sua força.

Quando entraram, Damon ficou petrificado ao ver Alaric ajudando Bri a sentar numa poltrona. Ela estava brilhando de tanto suor, Bonnie então nem se fala. Parecia um chocolate em altas temperaturas. Damon não resistiu e ficou de joelhos próximo dela.

- Como você conseguiu? Porque não avisou? Quando chegou?.....

- Por favor não me pergunte nada. Só quero que saiba que estou muito feliz de ver você. Não tenho todas as suas respostas aqui comigo, agora nem é a hora nem o momento. Temos um ritual para impedir. Apenas...apenas me abrace agora.- disse Bri ofegante, suando e passando suas mãos no rosto de Damon.

Aquele momento ficaria guardado....pelo menos na memória de Briana aquele gesto era e seria inesquecível!

Jéssica Schirrmann

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jenn em Qua Set 07, 2011 12:08 am

ai que musica morbida!!
a bri vai morrer neh?
aff
você é ma jeh!!
tadinho do meu damonzinho!!
#choraaa
Jenn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam Salvatore em Qua Set 07, 2011 10:23 am

OMG ...
O QUE A BIR VAI FAZER OMG Shocked
JESSICA NÃO DEMORE A POSTAR PLEASE
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Briana - O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann em Seg Set 12, 2011 11:29 pm

Pessoal capítulo quentissimo sobre o Ritual!

Espero que gostem apesar da minha demora em postar!

Boa Leitura! study

35[part2]

Stefan recebera a ligação de Alaric, logo depois de Klaus ter levado sua amada, pedindo que ele levasse John para o lugar onde todos estavam reunidos. Entrou na casa e achou estranho o imenso silêncio. Depois dos últimos acontecimentos, eles haviam levado Jenna para lá como forma de protegê-la. Mas onde ela estaria? Andou por todos os lados chamando-a, mas não obteve resposta. Foi até o quarto em que John estava dormindo, desde quando Bri o enfeitiçara. Continuou por chamar Jenna, até que reparou que numa fresta da porta havia um bilhete.
Spoiler:
Caro Stefan,
Peguei Jenna emprestada para o ritual,
Já que seu irmão fez questão de salvar a vamp Barbie.
Assim que puder a devolvo. Só não prometo que ela estará inteira!
Grato pela Atenção,
Klaus.

“Droga!”pensou Stefan. Mesmo tentando proteger a todos, alguém sempre acabava se ferrando. Agora teriam que salvar Elena e Jenna....e sabe-se lá quem mais!

Ao chegar na casa, entrou com John nos ombros e o colocou numa poltrona reclinável. Se surpreendeu quando viu Bri ali, teve uma breve explicação de Damon que praticamente não queria sair de perto dela.

- Bonnie vamos acordá-lo, você já sabe o que fazer caso ele tente algo certo?- recomendou Bri.

Bonnie apenas afirmou com a cabeça. Ao redor todos ficaram em silêncio, o único barulho vinha das vozes das duas bruxas.

- John você despertará desse sono assim que estralar os dedos. Porém me ouvirá e não tentará nada contra ninguém daqui, senão voltarás para o sono profundo.- disse Bri firmemente.

John que parecia estar num transe hipnótico, apenas mexeu a cabeça concordando.

Bri contou até 3 e estralou os dedos, em seguida John acorda como se lhe faltasse ar.

- Não posso perder mais tempo, então serei direta. Klaus pegou Elena, que bebeu do sangue de Damon e que assim que ela morrer voltará como vampira. Deixei passar algo?- disse ela direta e sarcástica.

John arregalou os olhos quando ouviu a palavra vampira. Sua filha não viraria o que ele aprendera a odiar desde sempre. Não agüentaria vê-la como uma. Isso poderia ser péssimo de sua parte, porém não conseguiria aceitar. Teve tanta vontade de esmurrar Damon por ter dado o sangue a ela, mas agora era tarde e não tinha tempo pra mais nada, apenas o suficiente pra salvar Elena.

- E então, vai nos ajudar ou vai dar uma de criança assustada com medo de bicho-papão? – perguntou Bri provocando John.

- Você sabia o tempo todo não é sua bruxa?- disse John indignado.

- Obrigada pelo elogio John quem te contou?- disse Bri irônica.

- Será que vocês não vêem? Ela deve ter visto tudo o que vai acontecer.- falou John exasperado.

- Sim John eu vi, porém o futuro muda conforme as escolhas de cada um. Ou seja , se você não pensar rápido.....

- Os diários de Jonathan Gilbert estão aqui?- perguntou John.

...............................................

- O que é isso em suas mãos Greta?- perguntou um dos capangas de Klaus que era apaixonado por Greta.

- É um “presentinho” para uma amiga Richard!- disse Greta com um sorriso diabólico nos lábios.

- Hahaha....sua amiga gosta de droga injetável é?- falou Richard com voz de bobão.

- Aff, ficar do lado de idiota é fogo viu....escuta aqui moleque, isso aqui é uma poção altamente tóxica. É cólquico difundido com jasmim. Agora vê se para de torra minha paciência e dirige logo esse furgão.- respondeu Greta.

Chegando no lugar onde seria realizado o ritual....

Greta enfeitiçou 3 círculos, e preparou tudo na rocha de sacrifício.

- Tragam aquela tia aguada e a sobrinha adotada, coloquem uma em cada círculo. AGORA seus bando de molenga!- manda e resmungava Greta.

Dentro de um dos círculos havia Jenna, que estava desacordada com furos no pescoço e no outro Elena que parecia uma criança dormindo.

................................................

- Por que veio pra esse fim de mundo?- perguntou Tyler.

- Minha tia precisava de mim. Sou a última descendente dela pelo que consta. Todos foram mortos por Klaus. – disse Enya contando sua trágica história.

- Sinto muito.- disse Tyler.

Um silêncio se pôs entre eles.

- O que está acontecendo de tão grave pra terem prendido eu e Caroline?- perguntou Tyler curioso.

- Você já ouviu falar da Maldição do Sol e da Lua certo? Então você e Caroline seriam usados no ritual. Tudo o que você sabe sobre a maldição é falso. A verdadeira tem haver com Klaus, foi posta nele e não nos vampiros e lobisomens somente.- explicou Enya, achando lindo a curiosidade do garoto...e que garoto!

Ela explicou mais detalhadamente até que Tyler concluiu:

- Eu voltou porque minha mãe sofreu um acidente, e que pelo jeito tem o dedo desse Klaus no meio.

- Provavelmente.- respondeu Enya. – Bom daqui a pouco você vai começar a se transformar, então vou começar a fazer um campo de proteção ao seu redor pra que não saia daqui ou me ataque ok?

- Ok!- respondeu ele.

Por mais estranho que aquilo poderia soar, ele tinha a impressão de conhecê-la de algum lugar. Estava relativamente atraído pela beleza dela. Lógico que era normal pra ele admirar um belo rabo de saia, mas algo ali estava diferente. Ela era diferente de tudo que já havia visto. Mas ali não era hora pra resolver o campo sentimental, masssss quem sabe depois que aquele pesadelo acabasse?!

........................................................

- Ai minha cabeça...Oh não Jenna!- disse Elena fracamente.

Jenna acorda de sobressalto procurando ar. Ela estava sonhando não podia ser.

Elas vêem Greta trazer outra mulher. Ela se contorcia de dor.

- O que você fez?- gritou a mulher.

- Coloquei um feitiço para desacelerar sua transformação.-respondeu Greta.

- Você deveria querer o equilíbrio Greta e não o contrário.- disse Elena.

- Eu sigo a nova ordem, Klaus.- disse Greta determinada com os olhos queimando ao dizer o nome do Original.

- Bom saber que ainda posso contar com alguém.- disse Klaus dando um sorriso. – Prontas meus amores?.
Jéssica Schirrmann

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam Salvatore em Ter Set 13, 2011 8:52 am

Stefan ta gostoso nessa foto kkkk
OMG Bir podia ter cido mas carinhosa com John né foi logo deitandoa lenha nele kkkk
Qu encheção é aquela da Gretta? Espero que não piore as coisas..
Enya e Tyler hem no maior clima kk
AMEI JESSICA
espero o ritual com urgencia ..
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jenn em Qui Set 15, 2011 12:14 pm

quando mais isso se aproxima do final mais tensa eu fico!!!
ja tou doida pra dar uma coça na greta e ainda nem sei exatamente o que ela vai fazer contra a bri!!
xS
Jenn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jéssica Schirrmann em Sex Set 23, 2011 9:34 pm

Alguém aí quer a continuação do ritual? Very Happy
Jéssica Schirrmann

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam Salvatore em Sex Set 23, 2011 9:40 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
EU QUEROOOOOOOOOOOO bounce bounce bounce
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jenn em Sex Set 23, 2011 9:54 pm

olha a sumida em combate apareceu!!!
POSTA LOGO
Jenn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jéssica Schirrmann em Sex Set 23, 2011 10:01 pm

35[part3]

- Então é isso? Emily fez um feitiço ligando a vida da mãe à criança, e assim que a mesma morreu, deu o resto de sua a vida à criança?- repetiu Damon tentando entender o raciocínio.

- Sim. E se isso for feito, o espírito de Elena continuará intacto fazendo com que ela não volte como vampira! – disse John.

- Vocês vão colocar a fé de vocês nisso? E se no fim das contas você e a Elena morrerem? Mesmo que você não fizesse falta nenhuma John, é a vida da Elena.- disse Damon um tanto sarcástico.

- Você tem uma idéia melhor? – disse Bri se colocando na conversa.

- Ah não vai me dizer que está do lado dele agora Bri? Não temos tempo pra brincadeira! – exclamou Damon um pouco tenso.

- E não estou brincando Damon. Essa é a chance que ele tem de se redimir com a filha que ele mal conviveu. E além do mais poderei fazer meu papel também nisso tudo!- explicou Bri.

- Eu...Não..Vou...Perder...Nenhuma...das...duas...ouviu?- disse Damon segurando o rosto de Bri.

Uma gota de lágrima que lembrava um pequeno cristal escorreu pelo rosto de Bri.

- Quem está falando em perder?- sussurrou Bri olhando e se perdendo nos olhos azuis de seu amor. E completou firme: - Bonnie irá fazer o feitiço em John. Vai dar certo!

Ela se afastou um pouco segurando as mãos que a pouco estavam em seu rosto, encostou-as nos lábios e as beijou. Se voltou para o livro de Bonnie e leu o feitiço. Não tinha erro, Emily sabia muito bem o que fazia.

....................................................................................

- Prontas meus amores?

Quando ouviram aquela voz, sedutoramente fria e irônica, as 3 mulheres estremeceram e se arrepiaram da cabeça aos pés!

- Ora vocês perderam a língua? Greta deve ter abusado no feitiço contra vocês que até perderam a fala em minha presença!- exclamou Klaus cinicamente.

- Não seja cínico Klaus! – esbravejou Elena, tomando coragem sabe-se lá de onde.

Klaus a observou. Admirava Elena só pelo fato dela não fugir dele ou tentar algo estúpido. E agora isso! Falando com tanta audácia e ódio direcionados à ele...è, era uma pena que ela morreria e ele não pudesse utilizar essa força dela. Mas há males que vem para o bem, principalmente se tratando do bem-estar dele.

- Obrigado pelo elogio Elena! Mas tenha cuidado com eles, meu ego é grandioso! – brincou Klaus.

Elena apenas revirou os olhos, “como alguém pode ser tão metido e sem noção? “ pensou ela. A garota havia feito tudo o que podia para que os seus estivessem à salvo, porém não adiantou tanto já que Jenna seria usada no ritual.

- Está pronto? – perguntou Greta.

- Sempre querida! – respondeu Klaus devolvendo um lindo sorriso.

- Já sabe o que fazer? – perguntou a bruxa, obtendo como resposta um aceno positivo, completou: - Então que a diversão comece!

Ao exclamar a última frase, Greta bateu palmas freneticamente como uma patricinha e em seu rosto estava estampado um sorriso diabólico, tão diabólico que chega arrepiar qualquer um.

Trilha p/ Jules:

- Tudo o que fiz foi para proteger Tyler! Eu o queria ajudar e protegê-lo, só assim ele aceitaria o que ele é. – disse Jules aos prantos.

- Ora,Ora; vamos começar sem sentimentalismo. Odeio ver jovens mulheres chorando. – exclamou Klaus fazendo biquinho.

O círculo em que Jules estava, as chamas ao redor abaixaram. Ela bem que tentou atacar Klaus, porém não saiu como ela planejara. Ele foi mais rápido e forte.

Num só golpe a derrubou ao chão e olhando em seus olhos, arrancou o coração da jovem loba.

Não houve tempo para a dor, somente houve tempo de ver a escuridão e uma fina linha clara ao fim do túnel. Sim, Jules visualizava o fim de sua vida.

Os olhos azuis e joviais cheio de lágrimas se fechara para todo o sempre!

Jéssica Schirrmann

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jenn em Sex Set 23, 2011 10:08 pm

mais mais mais

A BRIANA CHOROU PK?
O QUE QUE ELA VAI FAZER?
AFF
CURIOSIDADE
Jenn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jéssica Schirrmann em Sex Set 23, 2011 10:11 pm

Letra da trilha: Very Happy

Evening Falls...
Enya
When the evening falls
and the daylight is fading
From within me calls
Could it be I am sleeping?
For a moment I stray
then it holds me completely
Close to home, I cannot say
Close to home, feeling so far away

As I walk the room
there before me a shadow
From another world
where no other can follow
Carry me to my own
To where I can cross over...
Close to home, I cannot say
Close to home, feeling so far away

Forever searching, never right
I am lost in oceans of night
Forever hoping I can find memories
Those memories I left behind

Even though I leave
will I go on believing
that this time is real
- am I lost in this feeling?
Like a child passing through
Never knowing the reason
I am home, I know the way
I am home, feeling oh, so far away

Tradução:

Quando a noite cai e a luz do dia está desvanecendo,
De dentro de mim um chamado - seria eu que estou dormindo?
Por um momento eu divago, então isso me domina completamente.
Perto de casa - não consigo dizer.
Perto de casa, me sentindo tão distante.

Enquanto eu caminho para lá, diante de mim uma sombra
De outro mundo, onde nenhum outro pode seguir.
Me carregue para o meu próprio, para onde eu possa atravessar...
Perto de casa - não consigo dizer.
Perto de casa, me sentindo tão distante.

Eternamente procurando; nunca certo,
Estou perdida em oceanos de noite.
Eternamente esperando que possa encontrar as lembranças
Aquelas lembranças que deixei para trás.

Ainda que eu abandone, continuarei acreditando
Que desta vez é real - estou perdida neste sentimento?
Como uma criança passando,
nunca sabendo a razão.
Estou em casa - eu conheço o caminho.
Estou em casa - me sentindo oh, tão distante

http://www.vagalume.com.br/enya/evening-falls.html#ixzz1YpNQoU38

Jéssica Schirrmann

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam Salvatore em Sex Set 23, 2011 11:01 pm

Pobre Bri sofre sozinha é foda ..
Ela ta tramando alguma coisa pra chorar na frente do Damon Suspect
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jéssica Schirrmann em Seg Out 03, 2011 11:20 pm

35[part4]

Depois da transformação rápida que Tyler tivera (algo muito estranho e que nunca havia ocorrido), começa a puxar assunto.

- Você ficou bem enquanto estive transformado?

- Sim!- respondeu Enya com um lindo sorriso, encerrando o feitiço que fizera para protegê-lo.

Pela primeira vez, Tyler se sentia incomodado por estar nu na frente de alguém. Imediatamente, Enya conseguiu um cobertor fazendo com que Tyler se cobrisse.

- Desculpe por...

- Não se preocupe!- interrompeu Enya.- Tome!

A garota estendia uma calça toda remendada.

- Tentei consertar! – disse Enya sem jeito.

- Obrigado!- disse Tyler – E o que fazemos agora?

- Eu não sei!- respondeu Enya mudando sua expressão ficando preocupada.- Mas minha intuição diz que terei de fazer algo muito difícil. E deve ter relação com minha tia. Acho que ela vai precisar de mim.

- Pode contar comigo! – se ofereceu Tyler.

Antes que pudesse agradecer a ajuda, Enya sentiu o mundo girar e então tudo ficou escuro.

.....................................................

- Preparada?- perguntou Bri para Bonnie.

- Sim.- respondeu Bonnie com firmeza.

- Chega de ladainha vocês duas! Depois terão tempo suficiente para tricotar e trocar receitas! – disse Damon apressando à todos.

- Eu vou junto!- disse Jeremy indo em direção à Bonnie.

- Jeremy eu até entendo esse seu comportamento A La Gilbert, mas já temos humanos demais nessa história!- falou Bri.

Bonnie olhou para a Ruiva, que mexeu afirmativamente com a cabeça.

- Me desculpe...- disse Bonnie beijando Jeremy.

Após um sorriso, Jer ficou mole e desmaiou.

- Podem ir que eu fico com ele.- disse John acomodando o garoto na poltrona mais próxima.

Todos saíram, mas quando Alaric ia passar, uma espécie de proteção na porta o barrou.

- Bonnie, vocês não podem fazer isso!- exclamou Alaric.

- Sinto muito!- foi a única coisa que Bonnie conseguiu dizer.

Briana, Damon, Stefan e Elijah se encaminhavam, para o que se pode dizer à maior e mais longa noite de suas vidas!

..............................................................

- Está sentindo?- perguntou Greta que naquela noite estava tão diabólica quanto em outros dias.

- Sim!- respondeu Klaus com um sorriso satisfeito.

- Agora vá para a próxima!- disse Greta como quem distribui senhas em algum lugar.

- Eu fiz tudo o que você queria! Por que vai matá-la? O seu problema é comigo Klaus não com ela!- disse Elena que segurava os prantos e berrava feito uma leoa que ruge quando se sente ameaçada.

- Tudo uma questão de lógica minha querida! Ela estava no lugar errado e na hora errada o que pra mim hoje é lucro. E lógico se seus amiguinhos não tivessem tirado minhas primeiras opções, bem acho que ela realmente viveria! – explicou Klaus tão elegante e brilhante quanto a Lua.

- Espere!-disse Greta. – Acho que temos companhia!- completou ela com o mais largo sorriso diabólico da noite.

....................................................................

Próximos do local.......

- Esperem! – disse Briana apreensiva.

Todos pararam. Ninguém entendeu o por que dela tê-los parado até que....

- Filha da mãe! Bruxa carniceira, bruaca....... – dizia Briana baixo mas com muita raiva, chegou a tal ponto de mostrar as presas.

- O que é que há?- perguntou Damon tentando entender o empecilho que havia.

- Aquela cobra venenosa da Greta enfeitiçou o bosque! Caso qualquer ser sobrenatural passe pela barreira ela saberá e avisará para Klaus!- explicou Bri num só fôlego.

Depois de um súbito Bri começou a estralar os dedos e a andar de um lado para o outro.

- Bonnie me dê a mochila!- pediu ela.

De lá ela pegou um frasco, onde havia um liquido incolor, que se assemelhava a soro.

- Cada um beba um pouco!- disse ela.

Todos beberam, assim que Damon bebeu entregou um pouco no frasco para ela.

- Você não vai tomar?- perguntou ele desconfiado.

- Não!- respondeu Bri pegando um pouco de terra e assoprando contra a barreira, onde todos puderam ver a tela de proteção.

- A qual é a idéia dessa vez “Sra. Cordeirinho de Sacrifício”?- disse Damon sarcástico.

- Damon não começa ta!- cortou Bri.

- Hemhem...não sei se vocês repararam mas estamos aqui pra outra coisa e não pra ter e ver uma DR !- falou Stefan.

- Vocês vão poder entrar sem ser percebidos, eu vou ser a isca, já que eles me querem.- disse Bri.

- Você não vai passar antes de tomar esse negócio.- disse Damon firme.

Bri revirou os olhos.

- Me então.- disse ela pegando o frasquinho da mão dele. Ela abriu a mão e o vidro queimou.

- Você ta de brincadeira né? – disse Damon indignado com a atitude dela.

- Eu nunca estou brincando Damon. E você sabe muito bem disso.- afirmou Bri esbarrando nele e passando pela tela de proteção fazendo com que todos a seguissem!

Jéssica Schirrmann

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam Salvatore em Ter Out 04, 2011 8:04 am

Tyler se transformou rapididnho sinistro né Suspect
Mas ta o maior climão entre ele e a Enya ..O que sera que ela tem que fazer de tão importante ? Suspect
Oh não Grtte vaca enfeitiçou o bosque ... E agora a Bri vai ser isca OMG
To quikando quero mais loguinhuuu bounce
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jéssica Schirrmann em Ter Out 25, 2011 9:59 pm

Leitoras e Leitores! Desculpa pela imensa demora em postar!Minha vida anda bem corrida, mas nunca dispenso um caderninho! Hoje finalmente consegui passar a limpo e postar uma parte do que escrevi! Tentarei postar assim que puder!

Boa leitura! study

35[part5]

http://www.youtube.com/watch?v=rj049_erRxo

Klaus entendeu e sentiu a presença dela também. Podia sentir o perfume dela como nunca havia sentido.

- Ora, ora,ora. Quem é morto-vivo sempre aparece! – disse Klaus virando-se.

Bri estava numa pose muito sensual. Meio deitada com a mão no joelho e um olhar tão felino e esperto, que Klaus poderia ter se derretido aos encantos dela. Estava definitivamente uma dominadora. Só lhe faltavam acessórios.

Spoiler:
[img] Foto de inspiração:

http://3.bp.blogspot.com/_dsrpP43BLLM/TSe8_vsVNNI/AAAAAAAAA8I/GVHcRd7mVTo/s1600/angelina-jolie.jpg [/img]

- Pois é Klaus! Não poderia perder essa festa por nada! – exclamou Bri sarcástica, pulando feito uma gata mexendo sua cascata de cachos longos e avermelhados.

- Que bom que queira fazer parte da minha festa para amigos íntimos!- revidou Klaus.

- Bem íntimos por sinal! – respondeu Bri com cara feia ao ver o corpo de Jules do outro lado.

- Chega de papo e diz logo o que você quer sua enferrujada! – disse Greta no pico do início de sua loucura.

- É bom você segurar seu cão de guarda Klaus, ou ela vai virar churrasquinho de gato na barraca de cachorro quente! – disse Bri em meio a ofensa de Greta.

Greta que não estava nem um pouco nervosa, quase voou no pescoço de Bri se Klaus não a tivesse segurado.

- Ta certo, cansei de brincar. Vamos ao que interessa: Jenna e Elena vem comigo por bem ou por mal. E sendo quem você é, acredito que a segunda opção seja mais condizente. – falou Briana com um toque sarcástico.

- Fantástico a forma como você me conhece. Mas é verdade, só irá tirá-las de mim a força. Esperei muito por esse momento. – disse Klaus galante.

- Tudo bem. Tentei ser o mais pacífica possível, mas já que você quer assim...

http://www.youtube.com/watch?v=ij9Er326up4

Bri se afasta, seus olhos se ascendem numa e uma luz incontrolável começa a sair e se expandir. Num giro rápido, como numa dança, ela faz movimentos com as mãos e atira em Greta, que rebate.

A cena a seguir torna-se brilhante devido aos feitiços entre Greta e Briana.

Numa tentativa de pegar Jenna, Bri é atingida em cheio e voa metros. Os outros que estavam escondidos, esperavam apenas o sinal de Bri para atacar. Porém Damon ao ver que ela fora atingida, vai até seu encontro sem ser percebido.

- Vai se esconder! – sussurrou Bri brava para ele.

- Pare de ser cabeça dura! Vamos começar. – disse Damon decidido.

- Vá se esconder agora! – mandou Briana.

- Você não manda...

Antes que ele pudesse terminar, Bri se pôs a frente dele fazendo um feitiço de escudo.

- Estupefaça! – conjurou Bri, fazendo com que quem os atacou transformou-se em brilhos luminosos como fogos de artifício. – Seu burro! Esse não foi o combinado! Volte a se esconder agora!

- Pois é e é esse burro aqui que veio te proteger. Larga a mão você de ser burra e aceite ajuda. – vociferou Damon.

Bri gelou perante aquela atitude.

- Tome cuidado com os feiticeiros dele. Arranque a cabeça se possível. Eu vou distrair e arrancar os membros de Greta. – falou Bri distribuindo tarefas.

Para que eles não esquecessem daquilo, Damon a puxou e lhe deu o beijo mais quente em Bri em meio aquele caos.

Ela enviou o sinal para os outros. Apenas Elijah e Stefan foram. Klaus aproveitou aquela bagunça toda, tirou Jenna do círculo e disse:

- Obrigada Jenna!

Então enfiou a estaca no peito de Jenna.

- Não!- berrou Elena.

[img] http://gifsoup.com/view5/2466103/jenna-o.gif [/img]

Ela pode ver as veias tomando conta da face que se tornava acinzentada em Jenna.

Stefan ao ouvir o grito de Elena se distraiu e então Klaus aproveitou a deixa e enfiou uma estaca nas costas de Stefan, quebrando-a de tal forma que ele não pudesse tirá-la.

A dor foi insuportável. Elena tentava segurar as lágrimas cada vez mais. Stefan urrava de dor deitado ao chão.

- Onde paramos? – disse cinicamente Klaus se aproximando de Elena.

- Se chegar perto dela eu juro pela minha eternidade que te farei sofrer! – disse Briana com os olhos acesos.

- Ah! Já havia me esquecido de você! Sabia que dediquei todo o meu afeto à você? – disse Klaus com um sentimentalismo falso.

- Haha...que afeto? Se pra você afeto é envenenar, manipular sonhos, prender alguém entre 4 paredes; imagine o que é o amor!- falou Bri.

- Bem eu realmente te amei, mas como você resolveu esmigalhar meu coração morto...tenho minhas formas de vingança! – respondeu Klaus.

- Haha...você é possessivo, obsessivo, egocêntrico, vingativo entre outras qualidades que não dá pra falar! Você é tudo menos amoroso.....essa infelizmente não é sua melhor qualidade. – disse Briana.

- Se você quiser ainda dá tempo de reconsiderar o seu time e quisá vivenciar as minhas qualidades. – disse Klaus jogando seu charme.

- Eca! Sério Klaus, eu prefiro o meu gosto atual para homens, e você não se encaixa nesse novo perfil! – exclamou Bri, que num giro rápido mandou um feitiço que fez Klaus voar à metros do chão.

- Sectunsempra! – proferiu Greta, que felizmente errou o alvo.

- Nossa Greta! Você está precisando de óculos. (barulhinho com a boca) Tão jovem e com dificuldades na visão! – falou Bri sarcasticamente.

- Vamos ver quem é cega aqui!- falou Greta diabolicamente .

Ao tentar jogar por meio de feitiço a seringa em direção à Briana, Greta viu algo impossível. Nesse momento tudo ocorreu em câmera lenta. Briana de um lado vendo que seria inevitável o choque entre ela e a seringa; a caa de satisfação de Greta que mudara rapidamente para surpresa e espanto como se visse fantasma.

“Eu vim lhe ajudar tia!” disse uma voz na cabeça de Briana.

Não podia ser ela, pensava Bri.

E para todas as meninas que leio fics: não se preocupem estou lendo e escrevendo os coments então preparem-se para grandes coments hein?! Bjs!!! I love you
Jéssica Schirrmann

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jenn em Qua Out 26, 2011 11:18 am

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
a enya esta ali?
SERIO?
uau
quero mais
nossa vc demorou TANTO PRA POSTAR QUE MERECIA UMA COÇA JEH!!xDD

amei as musicas, uma acho ate que vou plagiar!! xDD
beijoo amore!!
Jenn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jéssica Schirrmann em Qua Out 26, 2011 8:14 pm

bounce Oi Jenny que bom que tenha gostado!

Coça não please! rsrsrs...desconta na Greta rsrsrs....

Ah sem problemas pode plagiar sim! Da ultima vez que vc pegou uma trilha ficou 10 na sua fic....ah e eu to lendo escrevendo os coments e quando eu mandar vai ser grande entao se prepare!

BjS!!! bounce
Jéssica Schirrmann

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: