Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 2 I_vote_lcap64%Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 2 I_vote_lcap36%Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Briana – O verdadeiro nome de Sophie

+11
Susy_W
Miriam.Pierce
bikatriz
nattii
suzanadonnna
Lys Weasley Salvatore
Nanda Cyrus
Miriam Salvatore
Stéphanie Petrova
Jenn
Jéssica Schirrmann
15 participantes

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

O que Briana deve fazer?

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 2 I_vote_lcap67%Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 2 I_vote_rcap 67% 
[ 2 ]
Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 2 I_vote_lcap0%Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 2 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 2 I_vote_lcap33%Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 2 I_vote_rcap 33% 
[ 1 ]
Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 2 I_vote_lcap0%Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 2 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 2 I_vote_lcap0%Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 2 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 2 I_vote_lcap0%Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 2 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 3
 
 
Votação encerrada

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 2 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Stéphanie Petrova Sex maio 06, 2011 2:06 am

Eu amoo cicatrizes,Principalmente misteriosas!!!
Stéphanie Petrova
Stéphanie Petrova

Mensagens : 484
Data de inscrição : 14/04/2011
Localização : Rio de janeiro -RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 2 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann Sex maio 06, 2011 2:09 am

Então vamos unir duas coisas que vc gosta Damon+ Cicatrizes
OK?
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 2 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jenn Sex maio 06, 2011 7:46 am

reformulo a frase a stephan gosta de ver as pessoas morrer hahahha, ela acabou de dizer que quer que MINHA PROTAGONISTA MORRA!!! XDDDD

uma noite que promete? que spoiler foi esse? aiaiaia

xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 2 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Miriam Salvatore Sex maio 06, 2011 8:10 am

Jessica adorei a tua fic
Ganhou fão nova kkkkkk posta mais ta...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 2 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Nanda Cyrus Sex maio 06, 2011 12:17 pm

Jessica estou amando a sua fic
Nova leitora e fã
Very Happy
Damon Romantico Twisted Evil
Own fofis dimais
Posta mais ok?
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 2 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Sex maio 06, 2011 3:43 pm

Jessica, vc tem uma nova leitora Very Happy
sua fic tá mto, mto boa
amo fics na qual o Damon é romântico *-*
mal vejo a hora de vc postar o próximo cap Smile
eu tbm amo cicatrizes. Me lembram a cicatriz do Harry Potter, meu cunhado lol!
como a Jenny disse, vc já chegou arrasando Very Happy
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 29
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 2 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann Sex maio 06, 2011 4:23 pm

Meninas obrigada pelos elogios...
que bom tenho fãs novas sunny
Vo postar AGORA.

Se preparem para fortes emoções
Twisted Evil
*exagereiumpokinho*
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 2 Empty Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann Sex maio 06, 2011 4:31 pm

3- Uma ligação começa

Quando acordou, sua mão queimava. Ela pegou seu livro e disse alguma palavras em gaélico e a dor passou. ‘ Dói não é?’ disse seu reflexo.
- Lógico, só que a dor ta diferente das outras vezes que senti.- disse Sophie.
Quando começou a aprender magia, Sophie logo pegou prática e um dos feitiços pessoais, ou seja, que ela criara, foi poder conversa com seu reflexo. Ele poderia lhe falar muitas coisas, era uma espécie de sombra que se solta como a de Peter Pan. Ela à mantia informada de tudo.
- Quer que te lembre o que deve fazer?- perguntou o reflexo.
- Não- disse revirando os olhos- eu já sei o que tenho que fazer.
- Ótimo. E quanto as suas lembranças? O que é que te perturba mais? O primeiro beijo ou quando vocês fizeram o pacto?- perguntou seu reflexo provocando.
- Você sabe o que vou responder, foi o pacto. Mas não é perturbador, é que foi quando nós estávamos quase que engrenando em algo mais sério ou que pra época seria um noivado ou até casamento.- disse ela relembrando com amargura.- Mas foi Katherine chegar e acabar com meu sonho.
- Pensei que foi por causa dela também que você virou imortal.-afirmou o reflexo.
- Não foi ela que me transformou, ela foi um dos motivos, porque eu sabia que ela dava sangue ao Damon e ao Stefan. Por que você gosta de me fazer voltar ao passado hein?- disse Sophie tentando esconder lágrimas que ela não deixaria descer.
- Por que me criou? Já que não queria um tormento.- falou com raiva o reflexo.
- Porque eu previ os dois caminhos, o que aconteceria em ambas as escolhas dele, e porque eu sabia que se ele fosse imortal eu queria estar ao lado dele e porque não queria ficar sozinha.
- Tudo bem chega de sentimentalismo, arrume suas coisas que eu vou ficar quieta até você me chamar ta?- disse o reflexo ironicamente.
- Ok.- disse Sophie enxugando as lágrimas e foi arrumar suas coisas.
Quando terminou foi tomar um chá, enquanto isso se lembrava de como tinha feito a cicatriz em sua mão direita.

[i]Flash Back

Numa das festas em que sua família fora convidada a ir na casa dos Salvatores, Giuseppe convidou Aiden, pai de Sophie, para que passasse à noite lá com sua família, pois precisava conversar sobre negócios e talvez demorasse.
- Briana- chamou Kelly a irmã de Sophie.
- Já disse pra não usar meu nome celta aqui.- disse Sophie brava.
Ela tinha um nome para as reuniões celtas que de vez enquando sua mãe Brigite fazia. Cada uma tinha um nome diferente porém correspondente as sua características, alguma não precisavam pois seus nomes muitas vezes já era celta e as definia que era o caso de sua mãe e sua irmã.
- Tudo bem mas você sabe que quando eu falo é porque tenho novidades.
- Diga logo Kelly.- disse ela ansiosa.
- Vamos passar a noite aqui.- disse Kelly que só faltava dar pulos , pois estava de olho em Stefan.
Se pudéssemos ver energia em formas de cores, nos olhos de Sophie veríamos fortes fogos de artifício.
‘ Poderei fazer hoje’ pensou Sophie e como que adivinhando os pensamentos da irmã Kelly disse:
- A mamãe já disse que é arriscado fazer uma ligação não é?
- Sim mais meus sentimentos são mais fortes que eu, e fazendo isso garanto ficaremos muito mais ligados e....- sua euforia era tão grande que nem conseguia palavras.
- Sophie só tome cuidado pra não se arrepender.- Disse Kelly
- Não vou me arrepender Kelly e pode deixar que serei cuidadosa- disse Sohpie dando um abraço na irmã.
Rapidamente saiu a procura de Damon.
- Stefan por aços você viu seu irmão?- perguntou Sophie.
- Acho que está no escritório com meu pai.- disse ele cordialmente.
- Obrigada. Se o ver avise que o procuro- disse Sophie e voltando-se com um sussurro- diga que Bri o procura.
Ele assentiu. Bri era o cód. deles dois e Stefan era o único que sabia, então os ajudava.
Ela foi até a varanda olhar as estrelas...de repente sentiu o toque leve de dedos perto de sua cintura, e ao se virar viu Damon com um lindo sorriso.

____________________________________________________________________

Postarei a continuação depois dos coments. Very Happy
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 2 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jenn Sex maio 06, 2011 4:47 pm

hum, o pacto foi com o DAMON? hum, então ele tava pegando o damon e a kath ao mesmo tempo!! damon damon, sempre se metendo em confusão!! xDD

eu gostei do capitulo, tou esperando ver no que que isso dá!! xD

"ao se virar viu Damon com um lindo sorriso." suspiro!!! xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 2 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Sex maio 06, 2011 5:20 pm

OMG! CHOQUEI!
Ameis o cap Very Happy
tá ótima d+ tua fic
quando tem mais?
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 29
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 2 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann Sex maio 06, 2011 5:50 pm

Meninas não fiquem bravas comigo...
Vou postar o ultimo capítulo pronto que tenho
Mas não se preocupem... nesse momento estou encaminhando o 5 capitulo ok?
Bjos e espero que gostem do próximo!!!
study Boa leitura!!!
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 2 Empty Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann Sex maio 06, 2011 5:59 pm

4 - Cont. do flash back

- Tenho novidades.- Disse Sophie.
- Hum e pelo jeito são ótimas, só pelo seu sorriso.- disse Damon tocando levemente no rosto dela.
- Sim, hoje eu e minha família passaremos a noite aqui.- disse ela toda contente.
Damon quase caiu de costas de tão surpreso que estava.
- Uau então o que você disse que faríamos dará....
- Pra fazer hoje enquanto todos dormem- completou Sophie com um sorriso de ponta a ponta. – Antes preciso saber o que realmente sente por mim, porque o que vou fazer será pra sempre.
- Se você quer saber se eu a amo, não posso dizer. Nós nem sabemos direito o que é, mais pode ter certeza que o que sinto por você seja lá o que for é um carinho e afeto que quero compartilhar com você pro resto dos meus dias. Você é diferente de todas as moças que conheci e se fosse pra escolher minha companheira...escolheria você.- declarou-se Damon.
- Você nem imagina o quão feliz estou agora.- disse Sophie dando-lhe um beijo.- Então nos ligaremos hoje enquanto todos dormem. Temos de fazer o mínimo de barulho possível, porque minha mãe está desconfiada das minhas perguntas sobre a ligação.
- Pode deixar.- garantiu Damon.
Quando tudo estava quieto, Damon dirigiu-se até o quarto de Sophie. Ela já estava preparada, com tudo que precisaria para a ligação.
- Vamos para o seu quarto. Minha mãe logo nas primeiras horas da manhã vem me ver, e no seu quarto ninguém entra.- disse Sophie.
- Ok vamos, cuidado pra não fazer barulho no percurso. –disse Damon. Ambos sussurravam pra que não pudessem serem percebidos.
Ao chegarem no quarto de Damon, ele a puxou para si lhe dando um beijo profundo, tão profundo que os sentimentos se misturavam.
- Vamos com calma – disse Sophie quase sem fôlego.
- Tudo bem, não farei nada que você não queira. – disse ele amorosamente.
Ambos sentaram no chão e acenderam alguma velas, ela abriu o livro e pegou uma adaga de prata tão afiada que sua ponta lembrava uma agulha.
- Precisa mesmo disso? –perguntou Damon apontando para adaga.
- Sim. Como você pensa que irei nos ligar?Rsrsrs. Você está com medo?- olhou nos olhos dele e concluiu- Não se preocupe, vai ser algo fino e não irá te machucar. A dor passa depois do feitiço.
- Ok.- disse aliviado.
- Bom mas tudo o que acontecer com qualquer um de nós, ambos sentiremos. Não será uma dor, apenas um formigamento como aviso de perigo. Ele só aumenta com a intensidade do perigo. Se acaso você sentir dor, passe a mão nela que eu sentirei e farei um feitiço para sessar. Pronto?
- Sim.- respondeu firme.
E então ela começou a falar algumas coisas que ele não entendia, então nas mãos direita de ambos ela criou uma cicatriz, que logo se fechou. Quando ela terminou tudo ela disse:
- Damon passe a mão na sua cicatriz.
Ele o fez. Ela sorriu em confirmação de que havia dado certo.
- Sente?-perguntou ela fazendo carinho na mão.
- Sim- disse ele num lindo sorriso.
Arrumaram as coisas, e quando ela fez menção de voltar para seu quarto ele disse:
- Sophie você confia em mim?
- Sim- respondeu ela.
- Você se importaria de me dar um beijo de boa noite?- disse ele ansiando pelo consentimento.
- Não eu não me importo- disse ela deixando o livro numa mesinha e se encaminhando até ele. Ela sabia que ele a desejava em todos os sentidos. Isso ajudaria na ligação, ela seria eterna. Ela também o queria, então resolveu unir o útil ao agradável.
A passos lentos chegou perto dele, segurou-lhe as faces com suas mãos delicadas e o beijou. Foi algo tão ardente e apaixonado, ‘ Valeu a pena a ligação’ pensou ela.
Entre os beijos ele parou e perguntou:
- Você quer?
- Quero. Isso tudo será muito mais do que uma simples ligação.- ela disse firmemente.
Então entre beijos e abraços ele a conduziu até sua cama onde continuaram a ligação, que seria muito mais do que só uma ligação...ela seria eterna.


________________________________________________

Capítulo dedicado A todas as meninas que estão acompanhando a minha fic e que estavam esperando ansiosamente por esse capitulo..
Obrigada por me acompanharem
cheers


Última edição por Jéssica Schirrmann em Sex maio 06, 2011 8:46 pm, editado 1 vez(es)
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 2 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Sex maio 06, 2011 6:10 pm

Uhhhhhhhhhhh, HOT
Amei o momento Sophimon (fiz outro nomeeee. xD)
vc posta amanhã?
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 29
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 2 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann Sex maio 06, 2011 6:16 pm

Adorei o Sophimon...
Sim posto sim.
Se eu conseguir terminar o 5 eu posto hoje
Porém não prometo.
Jenny vou ler sua fic depois hein?!
Bjos!
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 2 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann Sex maio 06, 2011 6:18 pm

Lys Weasley Salvatore escreveu:Jessica, vc tem uma nova leitora Very Happy
sua fic tá mto, mto boa
amo fics na qual o Damon é romântico *-*
mal vejo a hora de vc postar o próximo cap Smile
eu tbm amo cicatrizes. Me lembram a cicatriz do Harry Potter, meu cunhado lol!
como a Jenny disse, vc já chegou arrasando Very Happy

Very Happy Hown eu Amo Harry Potter...To loquinha pra ver a segunda parte de reliquias cheers
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 2 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jenn Sex maio 06, 2011 7:56 pm

hum, esse negocio de ligação é interessante e tenebroso!! xDD eu digo a parte da magia claro , nao a parte da cama!! xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 2 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann Sex maio 06, 2011 8:55 pm

JENNIFER escreveu:hum, esse negocio de ligação é interessante e tenebroso!! xDD eu digo a parte da magia claro , nao a parte da cama!! xDD

Hahaha...e põe tenebroso nisso
Pra alguns personagens a ligação foi a pior coisa que Sophie fez
E isso veremos nos próximos capítulos.
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 2 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann Dom maio 08, 2011 12:37 am

Oi meninas!!!
td bem?
Enquanto providencio o sexto capítulo, que tal dar uma olhada no 5?

Saindo quentinho do forno o 5 cap.
Espero que gostem e que a espera valha a pena!!!
Bjs!!! Very Happy
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 2 Empty Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann Dom maio 08, 2011 12:39 am

5 - A Promessa

– Ei, dá pra sair do passado e voltar pro presente?- perguntou o reflexo brava, de tanto que chamara Sophie.
Lágrimas escorriam de sua face quando ela acordara da lembrança.
- Voltei. Já voltei- respondeu ela limpando o rosto.- Desculpe , é que ultimamente as lembranças tem vindo com mais força.
Depois de ter arrumado tudo o que iria levar para sua viajem foi tomar um banho.
No espelho do banheiro...
- Você quer conversar sobre o passado?- perguntou o reflexo.
- Não sei se é a hora ainda sabe.- disse Sophie tentando afastar as lembranças.
- Você sabe por quê suas lembranças estão vindo com mais intensidade que o normal?- perguntou o reflexo como quem não quer nada.
- Tenho minhas teorias mas não tenho certeza.- respondeu Sophie passando creme.
- Uhhuuu...então receio que você tenha que descobrir logo...sabe-se lá o que pode acontecer não é- disse o reflexo provocando.
- Perai, então você sabe de algo? Se sabe me conte.- disse Sophie quase em desespero.
- Só estava esperando você perguntar.- disse o reflexo reparando na cara fechada que Sophie fez quando ouviu aquilo.- Ta okok, sei que devia ter falado antes mas enfim, já ouviu falar em Klaus certo?
Após o reflexo ter pronunciado aquele nome o espelho trincou.
- Xii, 7 anos de azar pra gente Sophie.- disse o reflexo sarcasticamente.
- Não faça brincadeiras. – disse Sophie séria.- Mas sim já ouvi falar dele. Também qual meio sobrenatural não tenha ouvido falar nele.
- Coitada das crianças que ouvem historinhas antes de dormir...devem ter pesadelos dele.- disse o reflexo rindo.- Ta desculpa eu não me controlo nas brincadeiras. Mas o fato é que indiretamente ou bem diretamente pelo que fiquei sabendo, Damon está envolvido no time “Anti-Originais”. E a gente sabe muito bem o que acontece com quem entra no caminho deles.
- Então é por isso que tenho de voltar pra Mystic Falls? E é por isso que minha mão arde tanto?- perguntou Sophie encarando o espelho.
- Sim. Você deve cumprir sua promessa, se lembra dela?- disse o reflexo.
Rapidamente Sophie vai até seu quarto e senta na cama relembrando da promessa.

Flash Back

Ao retornar para o quarto de hóspedes onde estava dormindo, Sophie leva um susto ao ver sua mãe sentada a sua espera.
- Onde estava Briana?- perguntou sua mãe
Sophie sabia muito bem que quando Brigite, sua mãe, a chamava de Briana...as coisas ficavam feias pro seu lado.
- Eu...fui... no jardim. Mãe acredita que acordei lá? Acho que virei sonâmbula.- disse Sophie tentando enrolar a mãe.
- Bom, se jardim se chama quarto de Damon e as flores se chamam cama...é realmente teremos de levá-la ao médico, pra saber como posso controlar a minha filha sonâmbula.- disse Brigite calmamente.
- Mãe...- e foi interrompida por um aceno de sua mãe.
- Quando voltarmos, teremos uma conversa séria Briana. – disse sua mãe se retirando do quarto.
Em casa...
- Eu não acredito que você tenha feito isso Briana. – disse uma Brigite muito brava.
- Mãe eu não pude resistir eu sinto algo muito forte. – disse Sophie tentando se explicar.
- Você sabe quais são as conseqüências do seu ato ham? Sabe o que acontece quando uma ligação é feita? Acho que não pensou quando fez o ritual, me diga o que prometeu.- disse sua mãe.
Ela tentou evitar de falar na promessa, porém não havia mais jeito.
- Prometemos que ambos protegeríamos um ao outro em qualquer situação.- respondeu Sophie de uma vez só.
Ao ouvir a resposta da filha, Brigite caiu no sofá com as mãos na boca.
- Você..você não pode ter feito isso.- disse Brigite com dificuldades.
- Mamãe não posso ter feito algo tão ruim assim.- disse Sophie tentando acalmar a mãe.
- Mas fez. E terá de cumprir sua promessa.- disse a mãe.- Comunicarei o grupo pra que venham imediatamente. Teremos de lhe dar algumas explicações sobre a ligação.


Voltando ao presente, Sophie relembrou onde todas as suas escolhas a levaram.
- Eu faria tudo de novo.- disse Sophie para o reflexo.- Faria. E teríamos ficado juntos se Katherine não tivesse aparecido.
- Pois é. É o que dá ser a mocinha inocente da história.- disse sarcasticamente o reflexo.
- Eu não era e nem sou tão inocente assim. Depois da reunião convocada pela minha mãe, o grupo me alertou os riscos do meu feito. Fora que elas preveram os dois caminhos óbvios que a história tomaria: ou ele seria humano e ficaria comigo ou viraria um sangue-suga na pele de humano. Porém eu tinha de me precaver caso ele se tornasse um vampiro. E foi aí minha maior decisão.- disse ela se perdendo novamente em seus devaneios.
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 2 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jenn Dom maio 08, 2011 1:55 am

AI meu deus, se eu tivesse vindo do quarto do damonzinho, mais especificamente da cama dele, EU TB NÃO IRIA TER COERENCIA pra inventar uma desculpa melhor!! xDDD

tou doida pra que ela va pra mistic logo!!!

tb queria um reflexo assim!! falar comigo propria ia muito FODA!! xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 2 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann Dom maio 08, 2011 2:18 am

Nossa nessa parte eu travei não sabia o que fala
daí eu me imaginei inventando alguma coisa e gaguejando muito, daí saiu assim
Spoiler:
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 2 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jenn Dom maio 08, 2011 2:23 am

Ainda bem!! Very Happy
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 2 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann Dom maio 08, 2011 2:56 am

Como sou boazinha e vc é minha leitora fiel
Vou postar o 6
Boa leitura study
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 2 Empty Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann Dom maio 08, 2011 3:07 am

6 - Aceite, mesmo que pareça impossível Aceite

Em Mystic Falls...
- Com tanta gêmea por aí por que Klaus teve de escolher justo a Elena?- perguntou Damon sarcástico.
- Ele não procura gêmea alguma Damon, Ele procura...- respondeu Elijah sendo interrompido.
- Antes de começar uma discussão intelectual sobre os ingredientes da maldição com você, vou pro meu quarto procurar alguma solução. Que eu ganho muito mais– disse Damon indo para seu quarto em alta velocidade.
Já em seu quarto Damon sente um leve formigamento em sua mão direita. “ Será?” pensou ele- “ Será que depois de tantos anos sem senti-la... não... não é possível eu a vi morrer na minha frente.”
E aquele pensamento foi suficiente para que lembranças do passado voltassem.

Flash Back

Enquanto Stefan distraia os caça-vampiros, Damon bate no guarda e pega as chaves a ponto de resgatar Katherine. Porém alguém inesperado aparece.
- Damon não solte-a! - disse Sophie desesperada.
- O que faz aqui?- perguntou um Damon surpreso.- Não deveria estar aqui.
- Não adianta ficar bravo comigo. Fizemos uma promessa, tenho de cumprir minha parte.- disse uma Sophie clara e objetiva.
- Ah não me venha com essa história de novo. Sophie entenda ela é a mulher da minha vida.- disse ele.
- Apesar de ainda gostar muito de você Damon Salvatore, não sou do tipo que corre atrás, tenho amor próprio...Estou aqui apenas como amiga pra evitar que você cometa o MAIOR erro da sua vida- esbravejou Sophie.
Em seguida Stefan aparece para terminar de ajudar o irmão.
- O que ela faz aqui?- perguntou Stefan preocupado.
- Apesar de não querer, vou ajudá-los com ela...porém não prometo que depois eu mesma vá matá-la.- disse Sophie firmemente ante de Damon responder.
Avançando em direção a ela, Damon a segura pelos ombros e a sacode a cada palavra:
- PARE COM ISSO! VOCÊ NÃO FARÁ NADA CONTRA ELA. SE QUER AJUDAR FAÇA-O, E SE PREZA NOSSA AMIZADE DEPOIS DE AJUDAR IRÁ EMBORA. NÃO QUERO QUE SE PREJUDIQUE POR NOSSA CAUSA.
Com lágrimas nos olhos Sophie diz:
- Você já fez a sua escolha. Quer ser um deles...quanto a isso não posso fazer nada...mas a parte da minha promessa vou cumprir até o fim.
Damon a larga e tratam logo de desamarrá-la. Porém....
- Eles estão vindo.- disse Sophie pressentindo.
- Onde?- perguntou Damon.
Porém não ouve chance de responder. Só deu tempo de Sophie se colocar na frente de Damon antes que este recebesse o tiro.
- Cumpri minha parte.- sussurrou ela nos braços de Damon.- Eu...Te...Amo.- completou fechando os olhos onde haviam lágrimas.
Como estava escuro, Damon não pode ver de onde estavam vindo os tiros, porém ao se levantar recebeu um em seu peito...e foi quando tudo escureceu. Segundos depois Stefan cai. Ambos mortos os 3.

Voltando ao presente...
- Impossível. Ela morreu. – disse ele em voz alta tentando se convencer, porém algo dentro de si acreditava no contrário.

À caminho de Mystic Falls....

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 2 Fusion_large

- Qual seu plano de “ À procura de Damon Salvatore?”. – perguntou o reflexo no retrovisor.- Pelo amor de Deus não vá me fazer que nem no filme “ Procura-se Susan desesperadamente” não é? Por que é muito clichê e me parece que ele não lê jornais.- completou com sarcasmo.
Rindo muito Sophie respondeu:
- Não sei de onde você tira tantas brincadeiras numa situação como esta.
- Já ouviu dizer que o humor é o remédio pra dor? Então estou simplesmente vivendo o seu lado sarcástico e irônico que está escondido bem no fundo do seu ser.- respondeu o reflexo fingindo fazer a unha.
- Só você mesma...- disse Sophie rindo.
- Tá...falando sério agora, qual o plano?- perguntou o reflexo.
- Bom pelas minhas pesquisas todos que quiseram chegar perto da ‘cópia’ tentaram por meios escolares, talvez seja a única forma de me aproximar...mesmo porque Stefan está lá também...então vou tentar ver essas possibilidades.- concluiu Sophie
- Uau..então vamos voltar a estudar e tentar pegar alguns gatinhos?- perguntou maliciosamente o reflexo.
- kkk...Nada de ser uma estudante ou pegar gatinhos...Vou fazer um curso de horas sobre celtas, assim poderemos ficar por um bom tempo vigiando.- disse Sophie e completou.- Não se preocupe a parte burocrática já está resolvida...liguei para a Robert. E. Lee High School e me concederam esse curso.
No retrovisor só é possível ver pasmo e surpresa.

Depois de chegar num pequeno apartamento e descansar por uma noite, Sophie se prepara para o que vai fazer.
- Ta cat com essa roupa hein?!- disse o reflexo.
- Obrigada, não só meu estilo vai ser outro como minha identidade também. – disse Sophie.
- haha e qual identidade você vai ter?- perguntou o reflexo incrédulo.
- Simples...Serei eu mesma...Briana. – respondeu Sophie, quero dizer Briana.
- Porque você vai usar seu nome de grupo?- perguntou o reflexo perplexa.
- Está na hora de me aceitar e ser quem eu sou...e mostrar que não estou brincando quando me comprometo com algo. Esse é o significado do meu nome ‘forte e poderosa’. Então simplesmente o serei.- respondeu Briana com clareza- Já vou indo não posso me atrasar. Beijos.-completou.
- Ela pirou na batatinha com direito a viajar na maionese. Piro- disse o reflexo suspirando.

________________________________________________

Capítulo dedicado à JENNIFER que queria ver enfim Sophie/Briana chegar em Mystic Falls sunny
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 2 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann Dom maio 08, 2011 3:08 am

Espero coments hein?! Very Happy
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 2 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos