Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 6 I_vote_lcap64%Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 6 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 6 I_vote_lcap36%Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 6 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Briana – O verdadeiro nome de Sophie

+11
Susy_W
Miriam.Pierce
bikatriz
nattii
suzanadonnna
Lys Weasley Salvatore
Nanda Cyrus
Miriam Salvatore
Stéphanie Petrova
Jenn
Jéssica Schirrmann
15 participantes

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

O que Briana deve fazer?

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 6 I_vote_lcap67%Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 6 I_vote_rcap 67% 
[ 2 ]
Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 6 I_vote_lcap0%Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 6 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 6 I_vote_lcap33%Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 6 I_vote_rcap 33% 
[ 1 ]
Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 6 I_vote_lcap0%Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 6 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 6 I_vote_lcap0%Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 6 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 6 I_vote_lcap0%Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 6 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 3
 
 
Votação encerrada

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 6 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por suzanadonnna Sáb maio 21, 2011 9:43 am

to aquuui, sumi mas voltei! euri do Produtos Tabajara KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
suzanadonnna
suzanadonnna

Mensagens : 77
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 6 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por suzanadonnna Sáb maio 21, 2011 9:44 am

esperando pelo próximo cap ~anciosa~
suzanadonnna
suzanadonnna

Mensagens : 77
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 6 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por suzanadonnna Sáb maio 21, 2011 9:45 am

UP
pela minha ausência .-.
KD vcs gatinhas? mimimimi
suzanadonnna
suzanadonnna

Mensagens : 77
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 6 Empty Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann Seg maio 23, 2011 11:23 pm

Meninas desculpem pela demora em postar...Semana passa minha casa tava numa agitação só, mas AGORA irei postar um pouquinho
e amanhã posto mais...minha criatividade se esvaiu, mas consegui queimar meus miolos à procura de alguma coisa pale ...
Espero que esse pedacinho ajude a atualizá-las...Bjs Very Happy

14[PART1] - Plano anti Originais- A rebelião começa....
Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 6 Klaus_%26_Elijah

Depois de todas as meninas acalmarem-se do momento “de volta para o meu passado”, Briana foi direto ao assunto, ou melhor seu reflexo foi.
- Ta,tá,ta...chega de chororô vocês 3 aí. Nem parecem um bando de mulheres feitas prontas pra lutar...humpf!!!
- Só que não somos totalmente “feitas”. Estamos lutando para nos defender ok?! Mesmo não sendo a nossa escolha de livre espontânea vontade.- disse Elena espumando raiva devido ao comentário.
- Ohhh eu havia me esquecido Sra. Cópia... que todas são simples adolescentes humanas tentando sobreviver e lutando por quem amam...desculpa se fui tão insuportável até agora...fazer o que viver cerca de 146 anos sendo adolescente faz a gente crescer. – disse o reflexo com toda sua ironia e sarcasmo.
Por essa Elena não esperava...”quem ela pensa que é?” pensou ela com toda raiva, no quesito insuportável já bastava a Katherine agora ela também?
- Respondendo sua pergunta interior que não quer calar...sou sua ajuda feliz ou infelizmente....sinto lhe informar mais teremos de nos suportar. Acredite estou me segurando e muito com isso. – disse o reflexo adorando provocar Elena.
- Olha antes que alguém tente alguma coisa...Elena não dê ouvidos para a estupidez dela e Bri chega ta...por favor viemos ajudar e não atrapalhar.- disse Briana tentando amenizar os ânimos das duas, porque Elena estava a um ponto de quebrar o espelho...mesmo que não adiantasse.
- Ok titio Damon ta na área, e vamos pular essa parte chata de discussão de meninas, porque daqui a pouco as penas vão voar e isso não vai ser nada bom....vamos direto ao assunto: Como podemos ter a ajuda de Briana pra acabar com Klaus?- disse Damon sarcasticamente tentando acabar logo com tudo aquilo e partir para o plano de ataque.
- Bom eu preciso saber o que vocês sabem, para unir com o que eu sei...mas teremos de deixar Elijah fora de tudo...tenho o pressentimento e a certeza que ele não vai cumprir com sua palavra.- disse Briana calmamente.
- Que mania que todo mundo tem de achar que Elijah não vai cumprir com a sua palavra. Da ultima vez quem traiu com a palavra fomos nós e não ele...- disse Elena sendo interrompida.
- E quem garante que depois de tudo isso ele não possa mudar?- disse Briana interrompendo Elena. – Ele já fez isso uma vez e pode fazer de novo.
- Quando foi isso e por qual motivo?- perguntou Elena, ela perguntou a primeira coisa que lhe veio na cabeça porque estava com muita raiva.
- É verdade Elena eu vi também.- disse Bonnie lembrando do que tinha visto nas memórias. – Ele não cumpriu parte do trato que fez com ela por causa da família dele.
- Elena entenda uma coisa de uma vez por todas: ele deixou minha família morrer por causa da Família Original. Será que você não entende? Ele fugiu de Klaus também pra não ter o mesmo destino que os outros da família, porém agora que ele tem a oportunidade de se vingar da possível morte de sua família, ele quer Klaus morto mais do que todos aqui. Mais quem garante que ele conseguirá proteger todos ao seu redor no dia do sacrifício? Klaus tem ao seu redor vários bruxos, ele tem todas as cartas na manga. Vou simplificar: enquanto você ainda está preparando o almoço ele já tem um banquete, enquanto você sabe algumas coisas sobre ele, praticamente ele sabe tudo e mais um pouco da sua vida, sabe tudo sobre seus amigos, e provavelmente tem sua lista de contatos telefônicos. Deu pra entender com quem você está mexendo? – disse o reflexo deixando todos pasmos com sua reação e seus argumentos.
Nem Damon que tinha sua piadas costumeiras não sabia o que falar sobre tudo aquilo, apenas concordava porque não confiava também em Elijah.
- Teremos de ter o alfabeto inteiro de estratégias se não queremos um massacre em Mystic Falls. –completou o reflexo.
- Eu sei que posso matá-lo, canalizei poderes suficiente para matá-lo, e caso haja uma traição também posso matar Elijah.- disse Bonnie.
- Todos sabemos que isso pode sacrificar sua vida Bonnie, não posso correr esse risco de que você se sacrifique por mim.- disse Elena.
- Ora Elena se não quer que ninguém se sacrifique porque já não se entregou? Quer se fazer de difícil pro Poderosão Original? Com ele não precisa fazer doce, é simples descubra onde é a toca do híbrido e se entregue. É simples e prático e poupa todo mundo.- finalizou o reflexo com um sorrisinho de lado.- Aff, não brinco mais.- completou ela vendo as expressões dos Irmãos Salvatore.
- Não é hora de brincadeiras, é um assunto sério ok? Se não quer ajudar não precisa.- disse Stefan espumando de raiva.
Com um sorrisinho ainda de lado , o reflexo encarou Stefan e disse:
- Stefan eu não vou te responder, mas vou mostrar o porque não vou sair daqui e vou ajudar apesar das minhas brincadeiras fora de hora. Observem.
Assim que terminou, Bri o reflexo, pegou um canivete que tinha em suas vestes...ninguém entendeu como ela havia conseguido um, ela o abriu colocou a mão direita na frente e a cortou na cicatriz dizendo algumas palavras. O que todos viram a seguir foi uma expressão de dor em Damon e Briana.
- PARE BRIANA!!!VOCÊ VAI MACHUCÁ-LO!!!- gritou Sophie para o reflexo.
- Eu sei, enquanto ninguém entender o que há entre nós 3 vão me tratar muito mal e você sabe como eu fico e o que acontece quando me aborreço não é Sophie?- disse o reflexo nem se importando com os outros.- Somos ligados a mais tempo do que imaginam, e é por isso que vou ajudar vocês nessa MERDA DE MALDIÇÃO.
Damon estava suando mais que um sorvete quando vai derretendo, então Bri o reflexo, disse mais algumas palavras que ninguém entendeu e a dor sessou de ambos.
A partir daí todos perderam a reação. Antes de Stefan chegar perto do irmão, viu um gesto de Briana para deixá-la ir resolver, então ela foi se arrastando até Damon, pegou sua mão e disse: AMENO.
Logo depois do susto, os dois estavam de pé, e então começaram a ver o que cada um sabia da história.
Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 6 Livro_aberto_03
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 6 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann Ter maio 24, 2011 12:57 am

suzanadonnna desculpe minha indelicadeza de não ter te respondido antes ta?!
Que bom q está curtindo minha fic e espero que continue gostando viu!!
Bjs!!! Very Happy
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 6 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Stéphanie Petrova Ter maio 24, 2011 2:47 am

Q preguiça de ler o ultimo cap!! Very Happy
desculpe pela a minha sumida!!
Amanhã eu leio o ultimo cap e comento!!
Stéphanie Petrova
Stéphanie Petrova

Mensagens : 484
Data de inscrição : 14/04/2011
Localização : Rio de janeiro -RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 6 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann Ter maio 24, 2011 3:01 am

Stéphanie Petrova escreveu:Q preguiça de ler o ultimo cap!! Very Happy
desculpe pela a minha sumida!!
Amanhã eu leio o ultimo cap e comento!!
Aeee cheers a outra sumida voltou!!!!
Td bem flor...já fico feliz por ter voltado!!!
Tava com saudades dos seus coments também!!!!
Bjs!!! Very Happy
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 6 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jenn Ter maio 24, 2011 8:37 am

"as penas vão voar"
essa comparação com galinhas foi muito boa, eu ri demais!!

"tenho o pressentimento e a certeza que ele não vai cumprir com sua palavra"
Eu tb tenho experiencias de que ele nao é de confiança, mas na minha fic ele se comportou direitinho.

"Vou simplificar: enquanto você ainda está preparando o almoço ele já tem um banquete, enquanto você sabe algumas coisas sobre ele, praticamente ele sabe tudo e mais um pouco da sua vida, sabe tudo sobre seus amigos, e provavelmente tem sua lista de contatos telefônicos. Deu pra entender com quem você está mexendo?"
entao basicamente o klaus é um fodão que mantem o facebook actualizado, ele sabe tudo de todo mundo, só pode ser assim!!

"PARE BRIANA!!!VOCÊ VAI MACHUCÁ-LO!!!"
Tb acho oh reflexo, ta dando piti agora?

"Damon estava suando mais que um sorvete quando vai derretendo"
eu sei que isso era pra ficar com pena, mas imaginar ele todo suado e comparar ele com sorvete fez eu achar a cena SEXY!! e mais nao digo!!
xDDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 6 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann Ter maio 24, 2011 1:37 pm

Jennifer escreveu:"as penas vão voar"
essa comparação com galinhas foi muito boa, eu ri demais!!

"tenho o pressentimento e a certeza que ele não vai cumprir com sua palavra"
Eu tb tenho experiencias de que ele nao é de confiança, mas na minha fic ele se comportou direitinho.

"Vou simplificar: enquanto você ainda está preparando o almoço ele já tem um banquete, enquanto você sabe algumas coisas sobre ele, praticamente ele sabe tudo e mais um pouco da sua vida, sabe tudo sobre seus amigos, e provavelmente tem sua lista de contatos telefônicos. Deu pra entender com quem você está mexendo?"
entao basicamente o klaus é um fodão que mantem o facebook actualizado, ele sabe tudo de todo mundo, só pode ser assim!!

"PARE BRIANA!!!VOCÊ VAI MACHUCÁ-LO!!!"
Tb acho oh reflexo, ta dando piti agora?

"Damon estava suando mais que um sorvete quando vai derretendo"
eu sei que isso era pra ficar com pena, mas imaginar ele todo suado e comparar ele com sorvete fez eu achar a cena SEXY!! e mais nao digo!!
xDDD

KKKKKkkkkkkkkkkkkk....ri muito com seu coment Jenny!!!! Very Happy Wink
"entao basicamente o klaus é um fodão que mantem o facebook actualizado,
ele sabe tudo de todo mundo, só pode ser assim!!" ri muito e imaginei ele sentado na frente do pc procurando saber da vida da Elenakkk lol!
Enfim dei risada do inicio ao fim!!!!!
Obrigada Jenny!!! cheers
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 6 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por bikatriz Qui maio 26, 2011 7:03 am

Jennifer escreveu:"as penas vão voar"
essa comparação com galinhas foi muito boa, eu ri demais!!

"tenho o pressentimento e a certeza que ele não vai cumprir com sua palavra"
Eu tb tenho experiencias de que ele nao é de confiança, mas na minha fic ele se comportou direitinho.

"Vou simplificar: enquanto você ainda está preparando o almoço ele já tem um banquete, enquanto você sabe algumas coisas sobre ele, praticamente ele sabe tudo e mais um pouco da sua vida, sabe tudo sobre seus amigos, e provavelmente tem sua lista de contatos telefônicos. Deu pra entender com quem você está mexendo?"
entao basicamente o klaus é um fodão que mantem o facebook actualizado, ele sabe tudo de todo mundo, só pode ser assim!!

"PARE BRIANA!!!VOCÊ VAI MACHUCÁ-LO!!!"
Tb acho oh reflexo, ta dando piti agora?

"Damon estava suando mais que um sorvete quando vai derretendo"
eu sei que isso era pra ficar com pena, mas imaginar ele todo suado e comparar ele com sorvete fez eu achar a cena SEXY!! e mais nao digo!!
xDDD
+111111111
Esse reflexo é mesmo mara
beijãooooooo
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 6 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann Qui maio 26, 2011 8:07 pm

14[PART2] – A rebelião começa...
Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 6 Temp104_thumb

Briana e Damon foram até o carro buscar os livros e diários onde ela escrevera e escrevia sobre os Originais.
- Uau...quantos Best-sellers você escreveu durante esses 145 anos?- perguntou Damon rindo de tantos livros e papéis em varias pastas.
- Rsrsrs....isso tudo é só uma parte do que sei sobre eles. Isso não é nem a metade.- disse ela devolvendo o sorriso.
- Estou curioso pra saber o que tanto você escreveu.- disse Damon.
Mesmo quando não era a intenção, Briana via em cada gesto dele alguma coisa que ainda a atraíra, e se tornou mais forte depois da transformação.
Antes de começarem a pegar os livros Damon começou a observá-la, e ele se perguntava como uma vamp-bruxa como ela podia ter uma dupla personalidade. No inicio até é de se entender mais agora depois de tanto tempo por que estava cada vez mais forte? Ao ouvir um suspiro e ver o sorriso que se estendia nos lábios de Briana ela disse:
- Eu estava fraca Damon. Eu não tive quem me ensina-se a me controlar...tive de tentar e aprender sozinha muitas coisas. Quanto a minha personalidade eu posso ter caído num certo comodismo, eu já não havia seguido os conselhos do psicólogo que haviam me recomendado. Tudo foi um choque pra ambas as partes. Mas já me conformei, ela pode nos ajudar já que com o tempo me tornei amiga dela.Talvez pra vencer alguns dos meus medos agora, ela terá de vir com ou sem meu consentimento. Ela não é apenas meu reflexo do espelho, ela é o que sou por dentro, meu reflexo interior. Por um lado ela garante que eu não fique parada, ela é meu movimento.
- Não seria mais fácil juntar as duas partes? Sabe, podemos fazer como um vaso que quebra e unir os pedacinhos.- disse Damon tentando tirar a tensão.
- Ok, quem sabe um dia....mas vamos entrar logo porque agora tempo é vida certo?- disse Briana descontraída e pegando uma grande quantidade dos arquivos.
Quando entraram dentro da mansão, os olhares de espanto por tantos documentos foi inevitável.
- Teremos de ler tudo isso?- perguntou Elena.
- Qual é Elena? Não faça corpo mole...lembre-se: estamos tentando salvar seu courinho.- disse Bri o reflexo, levando grandes fuziladas de Elena.
- Ahm, antes de vocês duas começarem a discutir, Elena seria bom se você pudesse chamar quem está envolvido também. Acredite vai ser importante.- disse Briana explicando e completou.- Mesmo que você não queira tem muito mais envolvidos do que você possa imaginar.
Antes de Elena responder Briana saiu novamente para pegar mais algumas coisas.
......................
- Bom nessa papelada toda, está reunida várias pesquisas. Entre elas está também.....as.... de .....Isobel.- disse Briana hesitando falar o nome.
- Você conheceu Isobel?- perguntou Stefan.
- Sim. Numa dessas minhas viagens, eu sempre procurei institutos de histórias, folclore...etc. Eu por um tempo fiquei em Duke, e pesquisei bastante coisa com ela, então tudo que eu pesquisava fazia uma cópia para mim. Quando cheguei aqui e vi Alaric pensei que ele me reconheceria. Bom eu comecei achar esquisita algumas coisas sobre as pesquisas.- explicou Briana.
- Que tipo de esquisitices? Eu já li algumas coisas mais pra mim tudo fazia parte da história.-disse Elena desacreditada.
- Vocês nunca se perguntaram o por quê de haver essa maldição e sequer que ela realmente exista?- disse Briana tentando fazê-los pensar um pouco.
- Onde você quer chegar Briana?- perguntou Damon.
- Bom já li muitas coisas sobre os Originais, e se eles são tão antigos assim, poderiam ter vivenciado, lido ou até mesmo ter visitado civilizações antigas e ter inventado tudo sobre a Maldição do Sol e da Lua.
Vendo a cara de interrogação de todos continuou o raciocínio:
- Pensem no por quê de uma maldição Asteca, teria por obrigação uma doppelganger Petrova. Não faz sentido, mas faria...
- Mas faria sentido se a maldição fosse iniciada com sangue de uma Petrova.- disse Bonnie, que até então estava quieta tentando processar as informações.
- Isso mesmo Bonnie, a Maldição foi iniciada com o sangue de uma Petrova, e a força dela é bem pior do que simplesmente conta a Maldição do Sol e da Lua.
- Acho bom vocês arrumarem tudo e continuar a reunião em outra hora. Tem Original Traidor chegando.- disse Bri, o reflexo, arrumando as unhas.
Só foi o tempo de guardarem todas as pesquisas, para Elijah entrar.
- Já está de saída Sophie? Mau cheguei e você já vai?- disse Elijah provando calmamente.
Briana virou-se, aproximou-se dele e disse:
Spoiler:
- Como sou educada vou apenas dizer: Oi Elijah, Tchau Elijah.
Ao ouvir aquilo, o tom de desafio dela, ele imediatamente segurou-a pelo braço antes que ela fosse embora. Damon quase teve um piti quando viu a cena “O que ele ta fazendo com ela?” pensou ele e por sorte Stefan o segurou antes que ele fizesse alguma besteira.
Briana ao ser tocada por Elijah teve uma breve visão, assim que terminou de ver deu um leve sorriso irônico e disse sarcasticamente:
- Uau Elijah...o que você vai escolher....Cometer o mesmo erro do passado ou fará o certo agora. Proteger ou se proteger..eis a questão.
Ao terminar Briana se soltou violentamente da mão que prendia seu braço.
- Vamos!.- disse ela para Damon enquanto arrumava a manga da blusa que ficara amassada.
Damon entra no carro, e para trás eles dois deixam Stefan, Elena e Bonnie atordoados com o momento. Elijah simplesmente entra na casa, e pela sua mente ainda ouve o som daquela voz (que um dia ele adorara ouvir) ecoando e dizendo aquelas palavras” Uau Elijah...o que você vai escolher....Cometer o mesmo erro do passado ou fará o certo agora. Proteger ou se proteger..eis a questão.”
Naquele momento seu desejo era de agarrá-la no meio de todo mundo. Ele sentia um certo desejo por ela. Fora um dos motivos que pedira a mão dela em casamento, claro que a usaria mais para fins de feitiços...mas não significaria que com a união ele não pudesse unir o útil ao agradável.
- Elijah.- disse Elena tirando-o de seu devaneios.
- Sim Elena?- disse ele cordialmente.
- O que a Briana quis dizer com aquilo?- perguntou Elena.
Elijah da um suspiro profundo e diz:
- Está na hora de esclarecer algumas coisas para vocês Elena. Esclarecer um pouco sobre meu passado.- disse Elijah esperando por Stefan e Bonnie para começar.- Sentem-se, é uma história muito longa.
Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 6 Normal_TVD211BTLOTMcaps2047
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 6 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jenn Qui maio 26, 2011 8:48 pm

HUM, brilijah no ar? Damon com ciumes? uau, to gostando disso!! quem tiver que se pegar que se pegue logoooo!!
xD QUERO UMA CENA HOT!!XDDD
legal ter lembrado as pesquisas de isobel nessa biblioteca que ela tinha guardada!! xDD
tem quem escreva o livro de uma vida, vampiro como tem MUIIITTTOOO que fazer escrevem bibliotecas sobre a vida dos outros pra se distrair!! xDDD
adorei o oi elijah, thau elijah, so faltava ai uns dedos voando!!
xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 6 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann Sex maio 27, 2011 2:21 am

Jennifer escreveu:HUM, brilijah no ar? Damon com ciumes? uau, to gostando disso!! quem tiver que se pegar que se pegue logoooo!!
xD QUERO UMA CENA HOT!!XDDD
legal ter lembrado as pesquisas de isobel nessa biblioteca que ela tinha guardada!! xDD
tem quem escreva o livro de uma vida, vampiro como tem MUIIITTTOOO que fazer escrevem bibliotecas sobre a vida dos outros pra se distrair!! xDDD
adorei o oi elijah, thau elijah, so faltava ai uns dedos voando!!
xDD

Como sempre dou muita risada e adoro seus coments Jenny!
Fico muito feliz que tenha gostado deste capítulo...quanto a cenas hot Twisted Evil estou preparando algumas
que aparecerão em flash back ou também quem sabe não arrumo um encontro na situação atual? Twisted Evil
Nesse caso quem entra em ação é a nossa querida Briana, o Reflexo. Só ela mesma pra dar uma agitada na Sophie.
Bom quantos aos dedos....para ela foi melhor ter só dito isso mesmo...já imaginou o que seria se ela tentasse arrancar algum membro de Elijah? affraid Seria sangue e membros pra todo lado de ambos...rsrsrs!!!
Bjs!!! cheers
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 6 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por bikatriz Sex maio 27, 2011 7:18 pm

Jéssica
como sempre perfeito
eu tamb quero cenas HOT!!!!
Briana + Elijah vão dar muito que falar Twisted Evil
quero mais mais mais!!!
beijãoooooo
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 6 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann Sex maio 27, 2011 7:39 pm

Daqui 20 ou 30 minutos eu vou postar o próximo capítulo ok?!
Espero que possa ler...
Bjs!!! cheers
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 6 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por bikatriz Sex maio 27, 2011 7:45 pm

Claro que posso, tou esperando!
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 6 Empty Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann Sex maio 27, 2011 8:25 pm

15 – Lembranças, ajuda, e muito, mais muito desejo Twisted Evil
Trilha:


Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 6 0
A caminho da Casa de Briana...
- Sinceramente, não gostei da forma como Elijah a segurou e olhou-a.- disse Damon quebrando o silêncio.
- Está com ciúmes Damon Salvatore?- perguntou Bri , o reflexo, provocando.
- Não provoque Bri. – disse Sophie de cabeça baixa.
- Ora Sophie, aproveite esse momento para “estreitar os laços” com ele. Se quiser eu faço. Você sabe que sou boa nisso não é?- provocou o reflexo.
- Se você vier, sabe muito bem como vou recebê-la não é?- disse Damon ironicamente imaginando uma tortura.
- Hum esse jogo está ficando interessante. –disse o reflexo e completou.- Ahm deixa me ver...você irá me receber me jogando na parede e me chamando de largatixa. E como sempre eu não vou sentir dor alguma, eu vou sen...
- Chega vocês dois ta.- disse Briana surtando. – Será que por gentileza os dois sadomasoquistas poderiam fechar as presas? Eu estou mega estressada.
- Pode deixar que eu te desestresso Bri.- disse Damon maliciosamente.
- Ui...vai enfrente Damon e ME LIBERTE!!! cheers - disse o reflexo igualmente maliciosa.
- Com todo o prazer Bri!!- disse Damon piscando para o retrovisor.
Em desaprovação, Briana revirou e fechou os olhos.
Quando Chegaram na casa dela e colocaram toda a papelada lá dentro, Damon em sua velocidade vampiresca fecha a porta e avança até Briana.
- Agora somos só você e eu!!- disse Damon encurralando-a na parede.
- Damon, por favor... isso lá é hora de se pensar em cama?- falou Briana tentando escapar.
- Quem falou em cama? Pela frente temos um sofá, uma mesa, um tapete e até a parede. –disse ele se aproximando do ouvido dela dando uma pequena mordida enquanto se encaminhava para o pescoço.
- Damon não por favor.- disse ela já ofegando.
- Sophie se você NÃO quer, EU QUERO!!! Twisted Evil -disse o reflexo.
Tudo foi muito rápido, Briana tomou conta de Sophie em questão de milésimos. Damon a olhou e viu que o brilho e a forma de olhar haviam mudado. Ela deu um sorriso de lado tentador, sedutor e provocante. Com um dedo e ainda sorrindo, afastou-o um pouco e soltou os cabelos que aquela altura pareciam chamas de fogo. Ela caminha até ele, o puxa pelo colarinho e diz:
- Agora é a minha vez!- disse Bri tascando um beijo de tirar o fôlego de um ser humano.
E enquanto se beijavam, se acariciavam e o clima ia esquentando, fizeram o roteiro que Damon sugerira. Em suas velocidades vampirescas foram para a mesa da cozinha, depois para o sofá da sala, tapete, parede do corredor até chegarem no quarto. E pelo caminho só se via uma trilha de roupa e muita, mais muita luxúria vampiresca, que enquanto pudessem aproveitariam à tarde toda, quisá à noite também!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Spoiler:
.......................................
Enquanto isso na mansão...
Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 6 Casa-assombrada
- Resumindo tudo que lhes contei, eu sou irmão de Klaus e a Maldição é falsa, porque a verdadeira é bem pior do que vocês possam imaginar.- disse Elijah calmamente.
Todos estavam pasmos com as revelações ou pior, estavam aterrorizados. 1º pelo fato de a mladição ser falsa e a verdadeira ser pior e 2º porque Elijah é irmão de Klaus e o queria morto.
- Pelas expressões de vocês eu diria que o que melhor se aplica é OMG.- completou Elijah.
- Ahem...só estamos tentando processar todas as informações.- disse Elena quebrando o silêncio de ambos.
- Então se a verdadeira é pior qual é a conseqüência se ela for quebrada, já que ela só foi colocada em Klaus?- perguntou Stefan preocupado.
- Ele se tornará um híbrido. Metade vampiro e metade lobisomem. Ele terá sua própria linhagem que se tornará forte, se não o matarmos enquanto ele estiver vulnerável durante a transição dele estamos ferrados em proporções maiores.- concluiu Elijah.
- Está tarde Elena, se importa se eu for embora?.- disse Bonnie.
- Ohw...não tudo bem Bonnie, acho que depois de tudo hoje, devemos tentar descansar um pouco.- disse Elena acompanhando a amiga até a porta.
- Se não se importa Stefan, vou para o quarto de hóspedes. Tenho que dar uma olhada nos meus pertences, preciso ver o que posso utilizar. – disse Elijah se encaminhando para a escada.
- Sem problemas fique a vontade.- disse Stefan.
Ao chegar no quarto, Elijah tirou seu paletó e foi inevitável lembrar da cena que ocorrerá mais cedo. Briana.
Seus pensamentos agora se resumiam apenas nesse nome, que parecia tão doce e que no fundo trazia uma personalidade forte da pessoa. Pois é, foi inevitável ele não lembrar das vezes que a encontrara. Ao se deitar na cama macia, começou a relembrar desde a primeira vez que a viu.......
Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 6 Coracao
To Be Continued Twisted Evil
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 6 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann Sex maio 27, 2011 8:28 pm

Espero que gostem minhas leitoras Very Happy
Bjs!!!! cheers
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 6 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jenn Sex maio 27, 2011 9:14 pm

me chamando de lagarticha? me joga na parede também Damon!! xDD
luxuria vampiresca foi uma expressão que me deu "asas pra voar" xDDD
a primeira vez que ele viu ela? será que foi romântico,engraçado, ou "esquizooooo"
xDDD

gostei muito e fiquei satisfeita com a cena HOT, mas quero maisssss!!
xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 6 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann Sex maio 27, 2011 9:37 pm

Jennifer escreveu:me chamando de lagarticha? me joga na parede também Damon!! xDD
luxuria vampiresca foi uma expressão que me deu "asas pra voar" xDDD
a primeira vez que ele viu ela? será que foi romântico,engraçado, ou "esquizooooo"
xDDD

gostei muito e fiquei satisfeita com a cena HOT, mas quero maisssss!!
xDD

kkkkkkkkkkk.....gostou né do "me joga na parede e me chama de lagartixa"....kkk fiquei imaginando como O Reflexo falaria!!!!
"Asas pra voar" hein Jenny??? Twisted Evil
Que bom que ficaste satisfeita com a cena hot!!!Pode dexa que eu capricho nas próximas hein?!! Twisted Evil
Bom digamos que esse encontro vai ser..... Twisted Evil imagine!!!!!
Gostou da trilha????
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 6 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jenn Sex maio 27, 2011 9:43 pm

gostei sim!! ouvi enquanto lia, então ficou legal!! xDDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 6 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann Sex maio 27, 2011 10:58 pm

cheers
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 6 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por suzanadonnna Sáb maio 28, 2011 11:45 am

Jéssica Schirrmann escreveu:suzanadonnna desculpe minha indelicadeza de não ter te respondido antes ta?!
Que bom q está curtindo minha fic e espero que continue gostando viu!!
Bjs!!! Very Happy
Ah tudo bem, desculpa pela ausencia :/
suzanadonnna
suzanadonnna

Mensagens : 77
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 6 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por bikatriz Sáb maio 28, 2011 12:15 pm

Jessica
realmente amei as cenas hot Twisted Evil
O Damon e o reflexo
muito safados, né???
O Elijah pensando na Briana?
O Damon não vai gostar
posta mais
beijãooooo
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 6 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann Dom maio 29, 2011 12:00 am

Vou lhes apresentar nossas amiguinhas....

Sophie Briana
Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 6 Simone_Simons-2647_2339

Bri, O Reflexo
Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 6 Simone-simons-5

Espero que aprovem meninas!!!!
Bjs!!!
cheers
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 6 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos