Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Episódio 2×20 - The Last Day - Página 2 I_vote_lcap64%Episódio 2×20 - The Last Day - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Episódio 2×20 - The Last Day - Página 2 I_vote_lcap36%Episódio 2×20 - The Last Day - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Episódio 2×20 - The Last Day

+17
Mariane**
Leon Magnus
Biaaa
Bru_Salvatore_Winchester
LUCILENE
Maria
Mari Salvatore
Willian Darlen
NandaSalvatore
Liih
Lys Weasley Salvatore
juhlopes
apsanah
Nessa Lovegood
Fran Salvatore
Pedro Salvatore
Nat
21 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Episódio 2×20 - The Last Day - Página 2 Empty Re: Episódio 2×20 - The Last Day

Mensagem por Nessa Lovegood Sex Abr 29, 2011 8:55 pm

NandaSalvatore escreveu:Na conversa dela com o Stefan...pareceu algo do tipo "hoje eu to com vc e eu gosto de vc...mas o amanhã "a deus pertence" e eu não sei o que pode aconter...por isso eu não quero virar vampira e estabelecer esse laço tão forte de ter que passar a eternidade junto"

Pois é... Também achei isso!!! Fiquei com dó do Stefan até, quando ela disse isso... Aff, ele tinha acabado de dizer que queria passar a eternidade com ela e ela vem com essa de "eu nem sei se sei o que é amor!"... Que balde de água fria, hein? =P

Se bem que meu lado Delena vibrou com isso!!! Mas, ainda assim, fiquei com dó do Stefan... Acho que ele devia deixar de ser burro e ficar com a Kath, pois ela sim sabe que realmente ama ele!!! STEFAN E KATHERINE FOREVER!!! *-*

NandaSalvatore escreveu:Ele a ama tanto que ele faz tudo por ela...mesmo se isso deixar ela com raiva... Foi lindo depois por que ele foi atrás de atrasar o ritual não só pela vida dela, mas por que ele quer o perdão dela de qualquer jeito... *.*

Verdade... Ele viu que fez merda e foi tentar corrigir... Que lindo!!! *-*

Eu gosto do Damon por isso... Apesar de ser vampiro, ele tem umas atitudes tão humanas... Sei lá, ele erra, se arrepende, corre atrás pra tentar mudar as coisas, depois acerta algumas vezes, aí erra de novo... E isso sempre com muito senso de humor... Adorei quando ele bateu no Matt e disse que o Matt tinha sorte de ele já ter feito merda hoje, senão ele (Matt) estaria morto (alguma coisa assim)! hehehehe XD

NandaSalvatore escreveu:Damon enfrentou o Klaus MESMO...ele não tava nem aí com o que podia acontecer com ele...Tenho certeza que se fosse ele que estivesse com a Elena na hora que ela foi levada pelo Klaus ele não teria ficado que nem o bunda mole do Stefan só olhando a Elena ir embora (só isso era a escolha dela)

Esse é um dos motivos que me fazem ter orgulho de ser Delena... *-*

Sinto muito, mas o Stefan está sendo besta demais... Não mexe um palito pra tentar salvar a vida da Elena... E todas as idéias loucas que ela tem, ele só responde a elas com um "sim, meu amor, farei tudo o que você mandar, sou seu marionete, só puxe as cordinhas!"... Fala sério! =P

Tá certo, o Damon reage demais e as vezes acaba fazendo merda... Tipo dar sangue pra Elena (o que, a meu ver, não foi merda nenhuma, mas, de acordo com o ponto de vista da Elena, é... =P)... Mas pelo menos o Damon tenta fazer alguma coisa... Ele se mexe, faz as coisas acontecerem... Não fica parado recebendo ordens que nem um banana! =P

Sério, eu estava gostando do Stefan no começo dessa temporada... Finalmente, ele estava tendo atitude de verdade... Mas, agora, ele voltou a ser o mesmo bunda mole do começo da série... Se não pior até! =P

Espero que ele volte ao normal o mais rápido possível!!! E que ele e o Damon parem de brigar porque isso me dá nos nervos!!! ¬¬'
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2×20 - The Last Day - Página 2 Empty Re: Episódio 2×20 - The Last Day

Mensagem por Mari Salvatore Sex Abr 29, 2011 9:25 pm

A cena do Damon e da Elena juntos foi bonita, mas ela foi muito babaca com ele. Por que ela diz que ele não a perderá se não pretende escolhê-lo? Às vezes penso que ela é mais cachorra que a Katherine.
Mas ela não para por aí. Ela fala que Damon ter dado sangue a ela mostra que ele não sabe o que o amor é. Como assim?? O cara salva ela, mesmo sabendo que será odiado e que a está salvando para vê-la escolher outro e acha que ele não sabe o que o amor é?
Depois ela vem com o papo mais egoísta do mundo! Disse que queria envelhecer, ter família e que nunca quis ser vampira. Isso depois de ter dito que ama o Stefan. Então eu me pergunto: por que Damon sacrifica sua imagem, seus instintos, sua vida por ela, Stefan também sacrifica qualquer coisa por ela, e o amor dela não a pode fazer perder nada? Como ela tem coragem de dizer pro namorado vampiro estéreo dela que quer ter filhos? Porque aí, se ela ficar humana e ao lado dele, como será? "Amor, eu vou alí dar pro vizinho humano até ficar prenha e já volto"? Ela, que acusou o Damon de não saber o que é amor, mostrou-se a amante mais egoísta, enquanto o Damon continua amando em silêncio por acreditar não merecê-la.

Bom, Damon ter enfrentado Klaus assim, corajosamente, foi valente. Mas saber que Klaus tinha substitutos mostra que todo o sacrifício de Damon foi em vão! Ele foi mordido tentando adiar o ritual e ele acontecerá do mesmo jeito. Fiquei triste.

A Greta é uma vadia miserável. Sério. Gostaria que ela e Bonnie se enfrentassem, pra ela se humilhada por uma bruxa de verdade.

----------------------------------------------------

Bem, gostei da teoria de ele se tornar algo mais forte, como Klaus, mas acho difícil. Pra mim a mordida tem cura sim. Jenna morrerá, tenho quase certeza. E acho que Elena vai virar vampira e se lembrará do que Damon disse, o que vai fazer o coração dela balançar, mas eu não gostaria. Ela anda muito egoísta... não merece um amor tão puro e abnegado quanto o de Damon. Quero ver o Damon feliz, mas acho que o amor dele é grande demais, forte demais, puro demais pra ela. Ele merece coisa melhor.

POR ISSO EU ACREDITO QUE EU DEVO ENTRAR NA HITÓRIA, ELE DEVE SE APAIXONAR POR MIM E EU O FAREI FELIZ. HAUAHUUAHHUAHUAHUU


Última edição por Mari Salvatore em Sex Abr 29, 2011 9:30 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Erros de digitação)
Mari Salvatore
Mari Salvatore

Mensagens : 44
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2×20 - The Last Day - Página 2 Empty Re: Episódio 2×20 - The Last Day

Mensagem por NandaSalvatore Sáb Abr 30, 2011 9:54 am

Mari Salvatore escreveu:Depois ela vem com o papo mais egoísta do mundo! Disse que queria envelhecer, ter família e que nunca quis ser vampira. Isso depois de ter dito que ama o Stefan. Então eu me pergunto: por que Damon sacrifica sua imagem, seus instintos, sua vida por ela, Stefan também sacrifica qualquer coisa por ela, e o amor dela não a pode fazer perder nada? Como ela tem coragem de dizer pro namorado vampiro estéreo dela que quer ter filhos? Porque aí, se ela ficar humana e ao lado dele, como será? "Amor, eu vou alí dar pro vizinho humano até ficar prenha e já volto"? Ela, que acusou o Damon de não saber o que é amor, mostrou-se a amante mais egoísta, enquanto o Damon continua amando em silêncio por acreditar não merecê-la.

O mais engraçado dessa papo da Elena é que ela é tão egoísta que não está disposta a abrir mão da humanidade dela e se tornar vampira....mas como ela pode ser tão altruísta ao ponto de querer dar a vida dela e se sacrificar para que ninguém morra?
Ela dá a vida dela pelos outros mas não vira vampira o que faria com que ela pudesse viver com quem ela ama para sempre!
Não dá para entender esse papo da Elena.
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2×20 - The Last Day - Página 2 Empty Re: Episódio 2×20 - The Last Day

Mensagem por Mari Salvatore Sáb Abr 30, 2011 1:24 pm

Concordo Nanda. Disposta a ceder a vida, mas não a mortalidade... vai entender. Sem contar que ela não percebe que preferindo a morte a ser vampira ela acaba machucado Stefan, já que mostra o quanto ela abomina a ideia??

Onde está aquela garota que enfiou um punhal na própria barriga pra provar seu blefe?
Mari Salvatore
Mari Salvatore

Mensagens : 44
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2×20 - The Last Day - Página 2 Empty Re: Episódio 2×20 - The Last Day

Mensagem por Maria Sáb Abr 30, 2011 6:34 pm

Genteee alguem pode me dizer o que nós fizemos para esses produtores querem nos matar??
ainda estou sem falas com esse episódio
tem cena linda delena, com o Damon confessando para a Elena que não pode perder ela,
dai no desespero ele faz uma coisa que vai ser dificil dela perdoar...
e que briga foi aquela entre os Salvatore??
e depois aconteceu tanta coisa que eu ainda não processei
Elena falando na cara do Stefan que não quer ser vampira
Tyler voltou, Matt dando uma de heroi, Caroline diva como sempre
Jenna virando Vampira????? OMG
Damon mordido por um Lobsomem.........OMGGGGGG

Obs.:é coisa da minha cabeça ou a Kath ficou preocupada com o Damon, e até pediu desculpas?
Maria
Maria

Mensagens : 138
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 31
Localização : Guarapuava-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2×20 - The Last Day - Página 2 Empty Re: Episódio 2×20 - The Last Day

Mensagem por Nessa Lovegood Sáb Abr 30, 2011 11:34 pm

NandaSalvatore escreveu:
Mari Salvatore escreveu:Depois ela vem com o papo mais egoísta do mundo! Disse que queria envelhecer, ter família e que nunca quis ser vampira. Isso depois de ter dito que ama o Stefan. Então eu me pergunto: por que Damon sacrifica sua imagem, seus instintos, sua vida por ela, Stefan também sacrifica qualquer coisa por ela, e o amor dela não a pode fazer perder nada? Como ela tem coragem de dizer pro namorado vampiro estéreo dela que quer ter filhos? Porque aí, se ela ficar humana e ao lado dele, como será? "Amor, eu vou alí dar pro vizinho humano até ficar prenha e já volto"? Ela, que acusou o Damon de não saber o que é amor, mostrou-se a amante mais egoísta, enquanto o Damon continua amando em silêncio por acreditar não merecê-la.

O mais engraçado dessa papo da Elena é que ela é tão egoísta que não está disposta a abrir mão da humanidade dela e se tornar vampira....mas como ela pode ser tão altruísta ao ponto de querer dar a vida dela e se sacrificar para que ninguém morra?
Ela dá a vida dela pelos outros mas não vira vampira o que faria com que ela pudesse viver com quem ela ama para sempre!
Não dá para entender esse papo da Elena.

Tem uma explicação bem simples pra isso: A Elena é suicida!!! XD

Porque só pode, né? Aff! =P

Mari Salvatore escreveu:Onde está aquela garota que enfiou um punhal na própria barriga pra provar seu blefe?

2 votos...

Maria escreveu:Obs.:é coisa da minha cabeça ou a Kath ficou preocupada com o Damon, e até pediu desculpas?

Acho que ela ficou preocupada sim, afinal agora eles são aliados, né? =)
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2×20 - The Last Day - Página 2 Empty Re: Episódio 2×20 - The Last Day

Mensagem por LUCILENE Dom maio 01, 2011 1:19 pm

ACHO QUE DAMON NÃO SABE AMAR POR QUE ESTA SEMPRE FAZENDO COISAS ERRADAS QUANDO SE AMA ALGUÉM TEMOS QUE RESPEITAR A VONTADE DA PESSOA AMADA. DAMON TENTOU SALVAR O DIA MAIS NÃO DEU EM NADA PORQUE TINHA OS RESERVAS E AGORA O QUE SERÁ QUE ELE FARÁ. affraid pale
LUCILENE
LUCILENE

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 44
Localização : Maceió/Al

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2×20 - The Last Day - Página 2 Empty Re: Episódio 2×20 - The Last Day

Mensagem por apsanah Seg maio 02, 2011 12:51 am

LUCILENE escreveu:ACHO QUE DAMON NÃO SABE AMAR POR QUE ESTA SEMPRE FAZENDO COISAS ERRADAS QUANDO SE AMA ALGUÉM TEMOS QUE RESPEITAR A VONTADE DA PESSOA AMADA. DAMON TENTOU SALVAR O DIA MAIS NÃO DEU EM NADA PORQUE TINHA OS RESERVAS E AGORA O QUE SERÁ QUE ELE FARÁ. affraid pale

Por mais q n tenha dado certo, ele fez o que achava q iria ajudar, pois ao contrário do Stefan quis impedir q ela cometesse um "suicídio.
Quanto o amor dele por ela é inquestionável, pq quando se ama alguém, na minha opinião é sim respeitar a vontade do outro, mais isso n quer dizer que temos que acata-la, se o outro tá com vontade de se matar vc iria deixar para n desrespeita-lo?!
apsanah
apsanah

Mensagens : 58
Data de inscrição : 28/04/2011
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2×20 - The Last Day - Página 2 Empty Re: Episódio 2×20 - The Last Day

Mensagem por NandaSalvatore Seg maio 02, 2011 8:23 am

Nessa Lovegood escreveu:
NandaSalvatore escreveu:
Mari Salvatore escreveu:Depois ela vem com o papo mais egoísta do mundo! Disse que queria envelhecer, ter família e que nunca quis ser vampira. Isso depois de ter dito que ama o Stefan. Então eu me pergunto: por que Damon sacrifica sua imagem, seus instintos, sua vida por ela, Stefan também sacrifica qualquer coisa por ela, e o amor dela não a pode fazer perder nada? Como ela tem coragem de dizer pro namorado vampiro estéreo dela que quer ter filhos? Porque aí, se ela ficar humana e ao lado dele, como será? "Amor, eu vou alí dar pro vizinho humano até ficar prenha e já volto"? Ela, que acusou o Damon de não saber o que é amor, mostrou-se a amante mais egoísta, enquanto o Damon continua amando em silêncio por acreditar não merecê-la.

O mais engraçado dessa papo da Elena é que ela é tão egoísta que não está disposta a abrir mão da humanidade dela e se tornar vampira....mas como ela pode ser tão altruísta ao ponto de querer dar a vida dela e se sacrificar para que ninguém morra?
Ela dá a vida dela pelos outros mas não vira vampira o que faria com que ela pudesse viver com quem ela ama para sempre!
Não dá para entender esse papo da Elena.

Tem uma explicação bem simples pra isso: A Elena é suicida!!! XD

Porque só pode, né? Aff! =P

Só se for Hahahah! Ou é a Elena que não sabe o que é amar....e se ela diz que não sabe? Como ela vai fazer um sacrificio desses de dar a vida dela por alguém? E se ela faz isso, por que ela não entende...que melhor que dar a vida por alguém que se ama...é viver por quem se ama x.x

Nessa Lovegood escreveu:
Mari Salvatore escreveu:Onde está aquela garota que enfiou um punhal na própria barriga pra provar seu blefe?

2 votos...
3 votos...
Não sei o que aconteceu com a Elena...ela tá enlouquecendo XDD

Nessa Lovegood escreveu:
Maria escreveu:Obs.:é coisa da minha cabeça ou a Kath ficou preocupada com o Damon, e até pediu desculpas?

Acho que ela ficou preocupada sim, afinal agora eles são aliados, né? =)

Ela ficou precoupada sim...talvez ela até goste dele e tal...ou ficou com pena depois de td q ela o viu fazer e não der servido de nada...

apsanah escreveu:
LUCILENE escreveu:ACHO QUE DAMON NÃO SABE AMAR POR QUE ESTA SEMPRE FAZENDO COISAS ERRADAS QUANDO SE AMA ALGUÉM TEMOS QUE RESPEITAR A VONTADE DA PESSOA AMADA. DAMON TENTOU SALVAR O DIA MAIS NÃO DEU EM NADA PORQUE TINHA OS RESERVAS E AGORA O QUE SERÁ QUE ELE FARÁ. affraid pale

Por mais q n tenha dado certo, ele fez o que achava q iria ajudar, pois ao contrário do Stefan quis impedir q ela cometesse um "suicídio.
Quanto o amor dele por ela é inquestionável, pq quando se ama alguém, na minha opinião é sim respeitar a vontade do outro, mais isso n quer dizer que temos que acata-la, se o outro tá com vontade de se matar vc iria deixar para n desrespeita-lo?!

Concordo com vc Aninha!
Damon não devia ter feito a Elena beber o sangue dele...mas poxa, quando ele percebeu o que ele fez ele tentou ajudar, dar mais tempo para ela ser humana...e para ela o perdoar...isso foi bonito... Ele mostrou o tempo todo o quanto ele a ama...se preocupando com ela em tudo: em ela ficar viva, com o que ela sente...
Por mais que q se tenha que respeitar as decisões das pessoas que a gente ama, não se deve acatar tudo né? Poxa, quando se ama alguém a gente faz coisas pela pessoa q as vezes pode até magoar, né?
Amar não é igual a fazer tudo que a pessoa quer, igual ao Stefan está fazendo, por que no fundo ele tá deixando a Elena fazer coisas que podem ser ruins para ela...cade o amor e a preocupação? x.x
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2×20 - The Last Day - Página 2 Empty Re: Episódio 2×20 - The Last Day

Mensagem por Bru_Salvatore_Winchester Seg maio 02, 2011 10:55 am

Vamos comentar o ep. :

O Stefan é o maior retardado mental, covarde, boiola que eu ja vi!!!!
Que idiota deixaria e namorada se sacrificar desse jeito????? Ou ele é um verdadeiro banana covarde, ou é um boiola , ou as duas opções juntas. O que eu acha mais provavel!!!! ¬¬'

E Elena foi totalmente egoista. ela sabe que o Stefan não pode ter filhos e ainda vai lá e diz aquilo pra ele ¬¬'
E o Damon não sabe o que é amor????? HAVÁ!!!
Quero que ela vire vampira só pra lembrar da declaração do Damon!Ai ela vai ver se ele não sabe o que é amor!!! Sim eu quero isso de pirraça

Damon como sempre perfeito *-*
E por mais que ele tente fazer as coisas certas, e por mais certas que elas forem, todo mundo sempre o culpa de estragar tudo ¬¬'
Eu to surtando aqui, D:
Necessito saber se tem cura pra mordida de lobisomen Crying or Very sad

O TYLER VOLTOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU Very Happy
ele a a Caroline na tumba foi muito fofo *-*
Sempre apoiei, apoio, e sempre irei apoiar Tyler&Caroline *-*

Aleluia o Matt fez alguma coisa certa!!!!!!!!!!!!!!

A Katherine entrou no sol a proteção, pra mostrar que ainda tava ipnotizada quando na verdade não tava O_O
Que ela tem coragem ninguem pode discordar!!
Eu ri da conversa dela com o Damon, a primeira antes dele Salva a Caroline e o Tyler.

Caroline como sempre diva Wink

OMG a Jenna ta em transição *O*
Tadinha dela, acaba de descobrir a verdade e já vai participar de um sacrificio kkk

O Alaric continua muito divo Very Happy

O episodio foi perfect *-*
Apesar do Stefan e da Elena mais....
Bru_Salvatore_Winchester
Bru_Salvatore_Winchester

Mensagens : 1036
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2×20 - The Last Day - Página 2 Empty Re: Episódio 2×20 - The Last Day

Mensagem por Biaaa Seg maio 02, 2011 11:57 am

Olá, sou nova e obviamente essa é a primeira vez que escrevo aqui no fórum.
TVD ta se superando a cada episódio, mal consigo piscar olhando pra tela rs.

Vamos aos comentários...

Tyler Lobo mau au au de volta = ui ui... rs
Eu quero o Tyler com a Caroline urgentemente, o Matt ta com cara de pastel... super chatinho tadinho.
Senti um clima quando eles estavam presos na tumba, agora eu me pergunto, se rolar um vuco vuco entre eles e a Caroline ficar prenha o que sai dessa mistura? híbrio? o.O'

E os bruxos? Meu deus eles agora se proliferam iguais a Gremilins, toda hora aparece um bruxinho fafadenho fazendo feitiços.

Só eu que acho o Klaus "todo bão" com aquele jeitão dele?
Esquecendo um pouco a beleza do dito-cujo eu particularmente não curti ele ter transformado a Jenna, tadinha dela, foi a corna da serie, a última a saber sobre os vampiros e a primeira do bando a ser transformada.(Caroline não conta) Ô dó... :/

Tentando fugi daquela tradicional comparação DAMON - STEFAN, mais sem sucesso, devo dizer que o Stefan ser tão compreensivo sempre me da nos nervos. Venhamos e convenhamos quando a gente ama muito uma pessoa fica meio complicado aceitar o papinho " ...a decisão é minha, eu irei morrer no lugar das pessoas que eu amo... bláblá ", se eu sou o Stefan eu digo " Bom minha querida, a morte é algo definitivo para você mais quem vai viver eternamente com essa dor serei eu... ".
Minha opinião? A Elena ta viajando na batatinha com essa tendência suicida dela querer salvar a todos se colocando sempre em perigo de bater as botas. Totalmente entendo o que o Damon fez, claro que não foi correto ele forçar a Elena a beber sangue mais eu sou compreensiva com o fato de que a Elena morrendo pro Damon acabou, ele não vai ter mais motivos para viver.

Acredito que eles encontrem a cura pra mordida do lobisomem seria meio bizarro o Damon sair da serie por falecimento antes de dar uns amassos com a Elena rs.

Aaa se eu lembrar de mais alguma coisa eu venho aqui e comento Smile
Biaaa
Biaaa

Mensagens : 90
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=100001541983

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2×20 - The Last Day - Página 2 Empty Re: Episódio 2×20 - The Last Day

Mensagem por Convidad Seg maio 02, 2011 1:51 pm

Puts!! Várias coisas acontecendo em TVD que até voltei pro Fórum... queria ver o que tá rolando...

Espero mesmo que a Elena reconheça o sentimento do Damon por ela... mesmo que ela não o corresponda, que ao menos ela pare de pensar nele como uma pessoa egoísta. Ele não é!

O que aconteceu com ele, de ter forçado Elena a beber o sangue e portanto, dando o start para que ela vire vampira, vai fazer ele refletir sobre o que o Stefan sentiu quando forçou Damon a se transformar... afinal, Stefan não queria perder o irmão da mesma maneira que Damon não quer perder a Elena, certo?! Isso deve ajudar na relação dos dois...

Quero que Elena e Damon se aproximem mais, mas quero mais ainda que os irmãos se entendam de uma vez... Sou louca pra ver um abraço sincero dos dois... mas isso deve demorar pra acontecer...
Também acho muito bonita a relação do Damon com o Alaric... que parceiros... Sensacional esse teacher!!

E... a respeito de Damon morrer, evidente que não... Damon vai é sofrer um bocado com essa mordida... E estou achando que pode haver a morte da Jenna e isso vai deixar o Ric arrasaaaaaaaaaaado... se ela morrer, e agora José?

Não sei se o Klaus vai chegar a completar o ritual... será... será que Elena vai mesmo se tornar vampira, ou haverá um adiamento forçado... Eu acho que a Bonnie vai aparecer na hora e salvar o dia, mas Jenna vai morrer....o que é péssimo pq. a personagem dela é sensacional.... eu gosto pra caramba e vai fazer falta na série...

Espero que a cena do cemitério na promo do episódio 21 seja mais ou menos como a falsa morte da Bonnie... que seja só alarme falso e essas coisas... tem gente achando que pode ser que o John morra.. mas aí, quem seria o homem que colocaria uma rosa no túmulo dele?? Ainda mais vermelha? Não faz sentido... mesmo que a Jenna não seja Gilbert (ela é irmã da 'mãe' da Elena), por ser da família, provavelmente seria enterrada na cripta dos Gilbert... #creepy acho que o homem a deixar a Rosa é o Ric... e fico imaginando como ele vai se sentir se ela realmente morrer... PUTS! .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2×20 - The Last Day - Página 2 Empty Re: Episódio 2×20 - The Last Day

Mensagem por apsanah Seg maio 02, 2011 2:34 pm

damonsdiary escreveu:Espero mesmo que a Elena reconheça o sentimento do Damon por ela... mesmo que ela não o corresponda, que ao menos ela pare de pensar nele como uma pessoa egoísta. Ele não é!

Realmente ele não é egoísta já cansou de provar isso para ela, más eu não sei o que passa pela cabeça dela que ela não enxerga isso. Na verdade eu acho que no fundo ela sabe dos sentimentos dele por ela, desde aquela vez que ele se declarou e a fez esquecer, ela pode esquecer o que aconteceu naquela noite, o que ele disse a ela, mais se com ele se declarando para ela dispertou algum sentimento nela esse sentimento não foi apagado, pois ele pode faze-la esquecer, mais não pode fazer com que ela deixe de sentir.
Quanto ela corresponder, ela tem q corresponder, tadinho do Damon!!! rs

damonsdiary escreveu:O que aconteceu com ele, de ter forçado Elena a beber o sangue e portanto, dando o start para que ela vire vampira, vai fazer ele refletir sobre o que o Stefan sentiu quando forçou Damon a se transformar... afinal, Stefan não queria perder o irmão da mesma maneira que Damon não quer perder a Elena, certo?! Isso deve ajudar na relação dos dois...
Quero que Elena e Damon se aproximem mais, mas quero mais ainda que os irmãos se entendam de uma vez... Sou louca pra ver um abraço sincero dos dois... mas isso deve demorar pra acontecer...
Também acho muito bonita a relação do Damon com o Alaric... que parceiros... Sensacional esse teacher!!

Talvez faça Damon refletir sobre o pq Stefan fez aquilo naquela época.
Quase tdos querem q ocorra logo um momento Delena verdadeiro, mais eu não quero que os irmãos se entendam, na minha opinião perderia um pouco da graça, seria legal q Elena e Damon ficassem juntos e Stefan descobrisse tentasse se vingar de Damon....(olha eu colocando lenha..)

damonsdiary escreveu:E... a respeito de Damon morrer, evidente que não... Damon vai é sofrer um bocado com essa mordida... E estou achando que pode haver a morte da Jenna e isso vai deixar o Ric arrasaaaaaaaaaaado... se ela morrer, e agora José?

Damon morrer como vc disse é obvio que não. Ou talvez ele "morra" e na terceira temporada ele volta... Ou só vão nos dar a idéia no último episódio que ele morreu, só para ficarmos sofrendo... rs
Ele vai sofrer e tals, mais vai surgir uma cura.
Acho que Jenna vira vampira, ou morre, pq na promo do próximo episódio, aparece no semitério uma lápide de um Gilbert...

damonsdiary escreveu:Não sei se o Klaus vai chegar a completar o ritual... será... será que Elena vai mesmo se tornar vampira, ou haverá um adiamento forçado... Eu acho que a Bonnie vai aparecer na hora e salvar o dia, mas Jenna vai morrer....o que é péssimo pq. a personagem dela é sensacional.... eu gosto pra caramba e vai fazer falta na série...

Quanto ao ritual não faço idéia se vai ser completado ou não, não tenho opinião sobre isso ainda.

damonsdiary escreveu:Espero que a cena do cemitério na promo do episódio 21 seja mais ou menos como a falsa morte da Bonnie... que seja só alarme falso e essas coisas... tem gente achando que pode ser que o John morra.. mas aí, quem seria o homem que colocaria uma rosa no túmulo dele?? Ainda mais vermelha? Não faz sentido... mesmo que a Jenna não seja Gilbert (ela é irmã da 'mãe' da Elena), por ser da família, provavelmente seria enterrada na cripta dos Gilbert... #creepy acho que o homem a deixar a Rosa é o Ric... e fico imaginando como ele vai se sentir se ela realmente morrer... PUTS! .

Como disse ali em cima, acho que é a Jenna. Acho que quiseram nos enganar que era a Elena, mais na vdd é a Jenna.

apsanah
apsanah

Mensagens : 58
Data de inscrição : 28/04/2011
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2×20 - The Last Day - Página 2 Empty Re: Episódio 2×20 - The Last Day

Mensagem por Convidad Seg maio 02, 2011 3:23 pm

Vai ser muito triste se for a Jenna.. a série vai perder uma baita personagem... Smile Gosto pra caramba do jeito dela... acho que ela é a mais corajosa das mulheres... super personalidade... e combina tanto com o Ric... são um par e tanto.. já pensou ele perder mais um amor da vida dele.. que pena!! Poor Ric...

Eu concordo com as opiniões acima, da galera que disse que Elena é que está agindo como egoísta... papinho furado esse de envelhecer, formar família e tudo mais.. até uns episódios atrás ela ia MORRER.... ou seja.. não ia ter filhos, família nem nada e ia deixar todos o que a amam pra trás... foi o Stefan que a fez considerar o fato de lutar pelo direito de viver... caraca... e ela vai a estaca zero confiando na fórmula mágica do Elijah, que de fato podia não funcionar, e fica condenando o Damon por se desesperar por salvá-la... alugém disse aí em cima, se amamos alguém, respeitamos, mas se esta pessoa pensa se matar, a gente não ia deixar só pra respeitar a opinião dela... Enfim, as pessoas precisam parar de só acusar o Damon.. ninguém vê o desespero do coração dele.. gosto do Ric porque eu vejo que ele é o ÚNICO que se preocupa e consegue compreender o Damon.. e o único que percebe que o Damon não desligou nenhum botão coisa nenhuma... o Ric compreende o Damon e se torna um amigo pra todas as horas.. e olha que ele MAIS DO QUE TODOS tem os motivos pra ODIÁ-LO...

O Damon é um menino que precisa parar de sofrer.... o Stefan é um irmão muito insensível nesse sentido.. ele tb. só vê os defeitos... e esquece de como o Damon o ama...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2×20 - The Last Day - Página 2 Empty Re: Episódio 2×20 - The Last Day

Mensagem por Biaaa Seg maio 02, 2011 4:31 pm

apsanah escreveu:
Como disse ali em cima, acho que é a Jenna. Acho que quiseram nos enganar que era a Elena, mais na vdd é a Jenna.

Eu acredito que seja o John... acredito e torço rs.
Ele acrescenta muito pouco a serie, a ausência dele não abalaria em absolutamente nada. Twisted Evil
Biaaa
Biaaa

Mensagens : 90
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=100001541983

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2×20 - The Last Day - Página 2 Empty Re: Episódio 2×20 - The Last Day

Mensagem por Convidad Seg maio 02, 2011 7:46 pm

Tb. não sentiria falta alguma do John... e a aproximaçãozinha dele com a Elena no episódio 19 pode indicar que o papai tá se despedindo... hahaha...
Que seja ele no lugar da Jenna!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2×20 - The Last Day - Página 2 Empty Re: Episódio 2×20 - The Last Day

Mensagem por Biaaa Seg maio 02, 2011 8:54 pm

damonsdiary escreveu:Tb. não sentiria falta alguma do John... e a aproximaçãozinha dele com a Elena no episódio 19 pode indicar que o papai tá se despedindo... hahaha...
Que seja ele no lugar da Jenna!!!

rsrsrs... é verdade. Mesmo que seja o John que bata as botas, eu vou ficar com pena da Jenna por ter se transformado.
Venhamos e convenhamos ela acabou de descobrir que existe vampiro e já vira uma? Sad
Biaaa
Biaaa

Mensagens : 90
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=100001541983

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2×20 - The Last Day - Página 2 Empty Re: Episódio 2×20 - The Last Day

Mensagem por apsanah Ter maio 03, 2011 2:30 am

apsanah escreveu:
damonsdiary escreveu:Espero mesmo que a Elena reconheça o sentimento do Damon por ela... mesmo que ela não o corresponda, que ao menos ela pare de pensar nele como uma pessoa egoísta. Ele não é!

Realmente ele não é egoísta já cansou de provar isso para ela, más eu não sei o que passa pela cabeça dela que ela não enxerga isso. Na verdade eu acho que no fundo ela sabe dos sentimentos dele por ela, desde aquela vez que ele se declarou e a fez esquecer, ela pode esquecer o que aconteceu naquela noite, o que ele disse a ela, mais se com ele se declarando para ela dispertou algum sentimento nela esse sentimento não foi apagado, pois ele pode faze-la esquecer, mais não pode fazer com que ela deixe de sentir.
Quanto ela corresponder, ela tem q corresponder, tadinho do Damon!!! rs


Há eu tava lembrando no retorno da segunda temporada Damon deixa claro para Elena qdo ele quebra o pescoço do Irmão que está afim dela... ele n diz q a ama mais tenta beija-la e tals... moral da historia ela sabe q ele a quer.
apsanah
apsanah

Mensagens : 58
Data de inscrição : 28/04/2011
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2×20 - The Last Day - Página 2 Empty Re: Episódio 2×20 - The Last Day

Mensagem por Biaaa Ter maio 03, 2011 9:20 am

apsanah escreveu: Há eu tava lembrando no retorno da segunda temporada Damon deixa claro para Elena qdo ele quebra o pescoço do Irmão que está afim dela... ele n diz q a ama mais tenta beija-la e tals... moral da historia ela sabe q ele a quer.

Mais não precisava nem ele dizer diretamente que é afim dela, ela sabe e não é de agora. O Damon come a Elena com os olhos lol!, por diversos momentos rolou vários climas, não digo que a Elena ame ele da mesma forma que diz amar o Stefan mais que ela tem uma atração tensaaa por ele, isso ela tem. Very Happy
Biaaa
Biaaa

Mensagens : 90
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=100001541983

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2×20 - The Last Day - Página 2 Empty Re: Episódio 2×20 - The Last Day

Mensagem por juhlopes Ter maio 03, 2011 10:47 am

O Damon come a Elena com os olhos +1 Episódio 2×20 - The Last Day - Página 2 Icon_twisted
concerteza ela deve saber que ele tem sentimentos por ela..acho que não dificil de reparar
e muitas vezes rola uns climas entre eles!!!
juhlopes
juhlopes

Mensagens : 151
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 26

http://pollock3.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2×20 - The Last Day - Página 2 Empty Re: Episódio 2×20 - The Last Day

Mensagem por juhlopes Ter maio 03, 2011 10:59 am

Gente saiu um spoiler grandee Episódio 2×20 - The Last Day - Página 2 Icon_bounce sobre o fim da temporada e a nova temporada,deve ter alguns falsos,aguns verdadeiros,mas tirem suas conclusões!!


Spoiler:
juhlopes
juhlopes

Mensagens : 151
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 26

http://pollock3.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2×20 - The Last Day - Página 2 Empty Re: Episódio 2×20 - The Last Day

Mensagem por Convidad Ter maio 03, 2011 11:56 am

POis é... li tudo e o que mais me preocupa é perder a personagem da Jenna... :'( Acho que vai ser muito triste para a Elena... e talvez seja isso que o spoiler diz sobre Elena ter muito o que chorar... e estar mais sombria na 3ª temporada.. embora para mim, ser sombrio nada tem a ver com ser vampiro.... Lexi era vampira e não era sombria.... era super alegre e pra frentex... lidava super bem com o fato...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2×20 - The Last Day - Página 2 Empty Re: Episódio 2×20 - The Last Day

Mensagem por NandaSalvatore Ter maio 03, 2011 12:00 pm

Lógico que a Elena sabe...

Até quando ele vai se declarar para ela...antes mesmo ela já fala "Por favor, não faz isso"....algo do tipo...

Ela já sabia o que ele ia falar....ele nem precisava ter feito ela esquecer....ela já sabia mesmo XDD
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2×20 - The Last Day - Página 2 Empty Re: Episódio 2×20 - The Last Day

Mensagem por Biaaa Ter maio 03, 2011 12:15 pm

NandaSalvatore escreveu:Lógico que a Elena sabe...

Até quando ele vai se declarar para ela...antes mesmo ela já fala "Por favor, não faz isso"....algo do tipo...

Ela já sabia o que ele ia falar....ele nem precisava ter feito ela esquecer....ela já sabia mesmo XDD

Não sei porque mais eu sempre fico pensando em como ela se sentiria se pudesse lembrar dessa declaração dele...
Foi linda e acho que iria mexer muuuito com ela ver o Damon chorando dizendo que ama e fazendo ela esquecer pra não interferir na vida dela. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Biaaa
Biaaa

Mensagens : 90
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=100001541983

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2×20 - The Last Day - Página 2 Empty Re: Episódio 2×20 - The Last Day

Mensagem por Convidad Ter maio 03, 2011 2:04 pm

Acho que ela perceberia que foi injusta com ele, que o julgou mal. Ia ser muito bonito. Smile Tadinho do Damon... Smile Fofo!!
E voltando à questão Jenna...

Eu queria que a Jenna estivesse usando o anel do John quando Klaus tenta transformar em Vampira.. assim, ela pode até ter ingerido sangue vampiro, mas não morreria por causa do anel.. daí não entra em transição... hehehe.. afinal, ela não é sobrenatural... Mas esse John... será que ela teria dado o anel para ela nos bastidores.. ninguém viu como a Jenna foi capturada.. ninguém sabe ao certo... só vimos que eles a pegaram... vou repetir isso no tópico do episódio lá no fórum...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2×20 - The Last Day - Página 2 Empty Re: Episódio 2×20 - The Last Day

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos