Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Episódio 2×20 - The Last Day - Página 3 I_vote_lcap64%Episódio 2×20 - The Last Day - Página 3 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Episódio 2×20 - The Last Day - Página 3 I_vote_lcap36%Episódio 2×20 - The Last Day - Página 3 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Episódio 2×20 - The Last Day

+17
Mariane**
Leon Magnus
Biaaa
Bru_Salvatore_Winchester
LUCILENE
Maria
Mari Salvatore
Willian Darlen
NandaSalvatore
Liih
Lys Weasley Salvatore
juhlopes
apsanah
Nessa Lovegood
Fran Salvatore
Pedro Salvatore
Nat
21 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Episódio 2×20 - The Last Day - Página 3 Empty Re: Episódio 2×20 - The Last Day

Mensagem por NandaSalvatore Ter maio 03, 2011 6:39 pm

Poxa sobre os spoilers....
Eu fiquei chocada lendo...
Nem sei o que me deixou mais impressionada.
Uma coisa que eu acho que ia ser ótimo era a Elena virando vampira
Poxa, não quero que a Jenna morra...pior corre o risco do Alaric morrer também...os dois não podem morrer...nem a Kath =/
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2×20 - The Last Day - Página 3 Empty Re: Episódio 2×20 - The Last Day

Mensagem por Convidad Qua maio 04, 2011 12:16 am

Se a Jenna morrer eu vou chorar... mas se o Ric também morrer... buááááá... farei um escândalo... Sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2×20 - The Last Day - Página 3 Empty Re: Episódio 2×20 - The Last Day

Mensagem por Biaaa Qua maio 04, 2011 9:00 am

damonsdiary escreveu:Se a Jenna morrer eu vou chorar... mas se o Ric também morrer... buááááá... farei um escândalo... Sad

Não sei quem é pior... Sad Sad Sad
mais a boa era a gente fazer vibrações positivas pra ser o John rs.
O único que eu não ligaria de morrer é ele, de resto quero todos pra próxima temporada. Very Happy
Biaaa
Biaaa

Mensagens : 90
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=100001541983

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2×20 - The Last Day - Página 3 Empty Re: Episódio 2×20 - The Last Day

Mensagem por Fran Salvatore Qua maio 04, 2011 12:20 pm

Gente foi impressaõ minha ou Katherine paraceu mais humana nesse epi??? hehehehehe...


Episódio 2×20 - The Last Day - Página 3 16h6zqt

Episódio 2×20 - The Last Day - Página 3 W1y2pe


https://diariosdovampiro.forumeiros.com/t1280-em-andamento-love-bites-love-sucks
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2×20 - The Last Day - Página 3 Empty Re: Episódio 2×20 - The Last Day

Mensagem por Convidad Qua maio 04, 2011 3:05 pm

Sei lá que esperar dessa Katherine.... Smile Não sei qual é a dela... mas ela me pareceu preocupada quando o Damon disse que o ferimento dele era mordida de lobisomen... Talvez ela esteja se tocando que gosta dele de algum jeito e que tb. não quer perdê-lo afinal...

Eu só quero ver quem serão os amigos verdadeiros que vão se importar com o Damon agora que ele está morrendo...

E... das mortes, queria que fossem embora somente o John e Jules... vão pra casa do chapéu pq. eles causaram muitos problemas... Smile

O Matt dá pra segurar mais um pouquinho... nos livros ele fica lá na turma, parceirão... pode acontecer o mesmo.. o Tyler tem que ficar pq. é o único lobisomen na parada... a Jules tem que saiiiiir... e a Andie, não precisa morrer, mas que vá ser representante do jornal em outra cidade, país... talvez.. Paquistão por exemplo, é tranquilo!!! Larga do pé do Damon... chata!!! Mad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2×20 - The Last Day - Página 3 Empty Re: Episódio 2×20 - The Last Day

Mensagem por Leon Magnus Qua maio 04, 2011 3:31 pm

2x19 e 2x20 foram dois episódios muito doidos.

Quanto ao Damon, não me espantaria se ele morresse não, mesmo sendo do trio principal...

Spoiler:

Já o John, não creio que mereça a morte não. Ele fez um monte de merda, mas por que ele é muito burro. A intenção dele é boa, mas os métodos foram estúpidos, e na estupidez acabou escolhendo os aliados errados...

Se for pra morrer alguém, que seja a enjoada da Bonnie.

Mas aposto todos os meus palitos como o Elijah é morte confirmada...não consigo ver outro fim para ele. Katherine também. Jenna, talvez. Já tem vampiro per capita demais nessa cidade. O treco tá parecendo Vampire Knight.

Sobre o Stefan, minha opinião sobre ele não mudou durante estas duas temporadas. As duas opções:

1.
Bru_Salvatore_Winchester escreveu:Ou ele é um verdadeiro banana

2...ou ele é um verdadeiro banana...
Leon Magnus
Leon Magnus

Mensagens : 53
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2×20 - The Last Day - Página 3 Empty Re: Episódio 2×20 - The Last Day

Mensagem por Convidad Qua maio 04, 2011 3:59 pm

Não é tópico para... mas MERECE!!! 10!! O Gif da sua assinatura é o melhor... imbatível essas expressões... ele fala com o olho!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2×20 - The Last Day - Página 3 Empty Re: Episódio 2×20 - The Last Day

Mensagem por Leon Magnus Qua maio 04, 2011 4:24 pm

Huahauahauh!! Aham!!

Bom, aproveitando os acontecimentos dos dois últimos episódios exibidos:

1. Temos vampiros aos lotes.

2. Temos lobisomens.

3. Temos bruxos/magos.

4. Temos vampilobos.

O que falta agora? Anjos? Demônios? Personagens de Street Fighter? Ueheuehueh!!
Leon Magnus
Leon Magnus

Mensagens : 53
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2×20 - The Last Day - Página 3 Empty Re: Episódio 2×20 - The Last Day

Mensagem por NandaSalvatore Qua maio 04, 2011 5:42 pm

Eu ri com essa de "personagens de street fighters" XDDDD

NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2×20 - The Last Day - Página 3 Empty Re: Episódio 2×20 - The Last Day

Mensagem por Fran Salvatore Qua maio 04, 2011 6:14 pm

hahahahaha.... Vc eh mto engraçada!! Pior que eh em TVD tem de tudo mesmoo..e como vc num se espantaria se Damon morresse?? Eu tenho certeza de q uma 3 guerra mundial aconteceria se ele morresse (ta eu sou exagerada e dramatica..hahahahahah)

Episódio 2×20 - The Last Day - Página 3 16h6zqt

Episódio 2×20 - The Last Day - Página 3 W1y2pe


https://diariosdovampiro.forumeiros.com/t1280-em-andamento-love-bites-love-sucks
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2×20 - The Last Day - Página 3 Empty Re: Episódio 2×20 - The Last Day

Mensagem por Leon Magnus Qua maio 04, 2011 6:32 pm

Por favor, não troquem o meu sexo! \o/

Bom, tenho 2 motivos para não me espantar se o Damon morrer. Não que seja algo que eu queira que aconteça...

Um deles é de eles matarem os personagens mais legais, inclusive protagonistas, das séries que saem hoje em dia. Alias, parece que virou moda matar protagonistas...bom, bem que poderiam matar o stefan...mas fazer o quê, né...se não tivermos personagens chatos na série, os legais deixam de ser tão legais...
Leon Magnus
Leon Magnus

Mensagens : 53
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2×20 - The Last Day - Página 3 Empty Re: Episódio 2×20 - The Last Day

Mensagem por Fran Salvatore Qua maio 04, 2011 6:37 pm

Ai desculpa vc eh ele certo??hhehehehe.. Sorry fofo... Bom, eu num axo o Stefan xato, amo ambos os irmãos da mesma maneira.... Smile

Episódio 2×20 - The Last Day - Página 3 16h6zqt

Episódio 2×20 - The Last Day - Página 3 W1y2pe


https://diariosdovampiro.forumeiros.com/t1280-em-andamento-love-bites-love-sucks
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2×20 - The Last Day - Página 3 Empty Re: Episódio 2×20 - The Last Day

Mensagem por Biaaa Qua maio 04, 2011 8:24 pm

Fran Salvatore escreveu:Ai desculpa vc eh ele certo??hhehehehe.. Sorry fofo... Bom, eu num axo o Stefan xato, amo ambos os irmãos da mesma maneira.... Smile

Também não acho o Stefan chato... só sem sal. Já to meio enjoada dele sempre tentar agir todo certinho. Esse negócio de respeitar as decisões da Elena em TUDO ta muito irritante. Acho mais natural você errar por desespero em proteger quem se ama do que a pessoa praticamente dizer que vai pular de uma ponte e você aceitar numa boa.
Biaaa
Biaaa

Mensagens : 90
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=100001541983

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2×20 - The Last Day - Página 3 Empty Re: Episódio 2×20 - The Last Day

Mensagem por Convidad Qua maio 04, 2011 8:57 pm

Olha só... da relação aí tá falando os youkais que Lisa acrescentou no livro 5... hehehehe mas Street Fighter, Mortal Kombat... tá valendo tudo.. até KOF.. :P
Pode colocar o Chewie ou o Mestre Yoda de Star Wars? Pq. não?!! 'Louca mais a história ficar vai'.

E Stefan sucks! Mas a gente aceita porque é o baby brother do Damon... adoro quando ele chama o Stefan de Baby Brother... Tão sarcástico... mas no fundo... é o nosso sentimento de irmãos mais velhos... eu sei... eu sou a irmã mais velha... :) Está no contrato sacanear o caçula... mas mexe pra ver só!!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2×20 - The Last Day - Página 3 Empty Re: Episódio 2×20 - The Last Day

Mensagem por Nessa Lovegood Qua maio 04, 2011 9:35 pm

damonsdiary escreveu:E Stefan sucks! Mas a gente aceita porque é o baby brother do Damon... adoro quando ele chama o Stefan de Baby Brother... Tão sarcástico... mas no fundo... é o nosso sentimento de irmãos mais velhos... eu sei... eu sou a irmã mais velha... Smile Está no contrato sacanear o caçula... mas mexe pra ver só!!


Ahhh, que fofo!!! Eu adoro a relação Damon/Stefan... Quando o Stefan não está agindo como um banana (como ele anda agindo ultimamente)... Sei que é difícil, mas tem horas que o Stefan não age como banana, como quando ele está perto de qualquer outra pessoa menos a Elena... Nossa, é incrível a capacidade do Stefan e da Elena de ficarem um milhão de vezes mais chatos quando estão perto um do outro... =P

Mas então, como eu ia dizendo, adoro a relação Damon/Stefan... E adoro quando o Damon chama o Stefan de baby brother também... É tão fofo... E, bem, sou caçula, mas entendo o sentimento de "irmão-mais-velho" porque os irmãos mais novos também sentem isso!!! Bem, pelo menos eu sinto com relação à minha irmã! =)
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2×20 - The Last Day - Página 3 Empty Re: Episódio 2×20 - The Last Day

Mensagem por Fran Salvatore Qua maio 04, 2011 9:37 pm

Bom, eu tbm amo a relação Damon/Stefan gente..hehehehe... E sobre Stefan/Elena, bom sou stelena então prefiro não comentar nd! Smile

Episódio 2×20 - The Last Day - Página 3 16h6zqt

Episódio 2×20 - The Last Day - Página 3 W1y2pe


https://diariosdovampiro.forumeiros.com/t1280-em-andamento-love-bites-love-sucks
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2×20 - The Last Day - Página 3 Empty Re: Episódio 2×20 - The Last Day

Mensagem por Biaaa Qua maio 04, 2011 9:51 pm

Nessa Lovegood escreveu:... Quando o Stefan não está agindo como um banana (como ele anda agindo ultimamente)... Sei que é difícil, mas tem horas que o Stefan não age como banana, como quando ele está perto de qualquer outra pessoa menos a Elena... Nossa, é incrível a capacidade do Stefan e da Elena de ficarem um milhão de vezes mais chatos quando estão perto um do outro... =P

É verdade... kkkkk! O Stefan fica mala perto da Elena. ^^

Quanto a relação Damon/Stefan eu acho que na segunda temporada eles estão deixando transparecer mais os sentimentos de um em relação ao outro. Porem caso o Damon pegue a Elena em um desses últimos episódios é bem capaz de dar uma estremecida, não? Twisted Evil
ouuu do jeito que o Stefan é banan.... cof cof "bonzinho" capaz de ser padrinho do casamento Delena -.-'
Biaaa
Biaaa

Mensagens : 90
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=100001541983

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2×20 - The Last Day - Página 3 Empty Re: Episódio 2×20 - The Last Day

Mensagem por Nessa Lovegood Qua maio 04, 2011 10:24 pm

Biaaa escreveu:Quanto a relação Damon/Stefan eu acho que na segunda temporada eles estão deixando transparecer mais os sentimentos de um em relação ao outro. Porem caso o Damon pegue a Elena em um desses últimos episódios é bem capaz de dar uma estremecida, não? Twisted Evil
ouuu do jeito que o Stefan é banan.... cof cof "bonzinho" capaz de ser padrinho do casamento Delena -.-'

[lado cor de rosa]Sonho com que isso aconteça mesmo... Tipo, Damon e Elena casando e Stefan e Kath para padrinhos... OUN! *-*[/lado cor de rosa]

Ok, é melhor eu deixar meu lado cor de rosa de boca fechada porque isso seria ridículo... Mas, fazer o quê, lá no fundo, meu lado cor de rosa deseja isso! =P

Bem, comentando o resto: Eu acho legal também quando o Stefan e o Damon brigam... E acho que seria beeem legal se o Damon desse uns pegas na Elena, não só por ele dar uns pegas na Elena (o que já seria maravilhoso, sou Delena!), mas também para ver os dois brigando um pouco e aí tendo uns momentos fofos de irmãos e aí mais brigas e assim vai... XD

Ok, eu gosto de relacionamentos complicados! Adoro quando acontecem coisas que parecem afastar ainda mais os personagens que eu quero juntos, tipo o Damon ter dado sangue para a Elena... É divertido todo o drama que acontece quando essas coisas acontecem... E outra, se eu gostasse de relacionamentos muito fáceis (cof... Stelena... cof), eu não seria Delena... =)
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2×20 - The Last Day - Página 3 Empty Re: Episódio 2×20 - The Last Day

Mensagem por Convidad Qui maio 05, 2011 8:41 am

Da relação Damon/Stefan, acho o máximo... irmãos é isso mesmo, altos e baixos, encrencas... mas amor verdadeiro acima de tudo... Smile Só acho que o Stefan podia ser mais recíproco de vez em quando, mas tb. o Damon (sempre de guarda), não permite muita aproximação, né...
tá soltando de leve... acho que ser traído pelo irmão duas vezes em situações muito complicadas balançou com o coração dele... poxa, eu sou um irmão maior legal.. e o FDP vem e me puxa o tapete desse jeito... eu pedi pra ele não contar nada por velho e não queria que ele tivesse me obrigado a virar vampiro... pq ele fez essas coisas comigo?!! Sad

Stefan/Elena... acho que foram feitos um para o outro.... gente, o Stefan é bocó e Elena é meio bocó... ela tá dividida entre ficar bocó pra sempre, ou ser mais atirada pra vida, o que ele só aprendeu ao lado do Damon... mas no fundo do coração dela é mais pra bocó mesmo...

Damon/Elena acho que não daria certo amor entre eles.. dá certo essa amizade profunda.... acho muiiiito bonito os dois juntos, mas como amigos... o carinho... tão lindo!!! Damon tem conseguido separar isso apesar do sentimento que tem por ela.. ele sabe que Elena é amiga e não namorada né... ele separa bem... morrendo por dentro, mas separa.... respeita... (como Stefan pode dizer que ele nunca vai ter o respeito de Elena... BESTA! Evil or Very Mad Ele já tem! Prova disso é que ela foi buscar a aprovação do Damon pra decisão que ela havia tomado) mas não arrisca perdê-la por nada.. afinal, mesmo não tendo amor correspondido, ninguém quer perder uma grande amiga, quer?
Damon é impetuoso... e um tantinho inocente (quando humano dá pra gente isso claramente)... ético... um rapaz a frente do tempo dele (ainda quando humano né) Razz Eu queria um amigo como ele!!! CARACAAAA... e nem ia ligar se o sentimento evoluísse... hehehehe

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2×20 - The Last Day - Página 3 Empty Re: Episódio 2×20 - The Last Day

Mensagem por Biaaa Qui maio 05, 2011 9:24 am

damonsdiary escreveu:Damon/Elena acho que não daria certo amor entre eles.. dá certo essa amizade profunda.... acho muiiiito bonito os dois juntos, mas como amigos... o carinho... tão lindo!!! Damon tem conseguido separar isso apesar do sentimento que tem por ela.. ele sabe que Elena é amiga e não namorada né... ele separa bem... morrendo por dentro, mas separa.... respeita...

Eu acho o contrário, eu sinto que eles tem uma atração muito grande pelo outro, parece que a qualquer momento eles vão se atracar começar a se beijar, vejo nada de só amizade ali kkk.
A Elena sendo sempre a politicamente correta quando ta com o Stefan que adivinhem? é politicamente correto²... se torna uma pessoa que não segue os impulsos NUNCA. Eu acho que ela com o Damon ia equilibrar, ele poderia deixar ela mais solta e verdadeira com as vontades dela.
Eu vejo o Damon com a Elena como a salvação um do outro, ele pra deixar o lado vampiresco mais de lado e ela pra se cobrar menos e se soltar mais. Twisted Evil
Biaaa
Biaaa

Mensagens : 90
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=100001541983

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2×20 - The Last Day - Página 3 Empty Re: Episódio 2×20 - The Last Day

Mensagem por Nessa Lovegood Qui maio 05, 2011 9:47 am

Biaaa escreveu:Eu vejo o Damon com a Elena como a salvação um do outro, ele pra deixar o lado vampiresco mais de lado e ela pra se cobrar menos e se soltar mais. Twisted Evil

2 votos... *-*

É bem isso que eu acho, a Elena é boa pro Damon porque ela faz ele ser mais humano... E o Damon é bom para a Elena porque ele a ajuda a se soltar... A Elena é sempre tão séria... Com o Damon ela fica mais divertida, até quando eles estão brigando!!! XD

Eles se completam... Um faz o outro ser alguém melhor, mais legal... *-*

Delena FOREVER!!! \o/
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2×20 - The Last Day - Página 3 Empty Re: Episódio 2×20 - The Last Day

Mensagem por Mariane** Qui maio 05, 2011 11:52 am

Olá pessoal.
Já frequento o fórum a algum tempo para ler fanfics mas só no dia 4/5 me cadastrei.
espero que me torne amiga de tod
os ..
Mariane**
Mariane**

Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2×20 - The Last Day - Página 3 Empty Re: Episódio 2×20 - The Last Day

Mensagem por NandaSalvatore Qui maio 05, 2011 12:04 pm

Então...
Eu acho que a Elena e o Stefan se merecem, infelizmente
Os dois são tão chatinhos certinhos. Os dois combinam, eles se entendem não brigam e tal. Mas as vezes eu acho que a Elena se reprime um pouco perto do Stefan, fica sempre uma pessoa séria de mais, querendo ser responsável demais. Talvez ela seja assim mesmo.
Mas quando ela está com o Damon ela parece que se solta mais, fica mais engraçada, se diverte mais.
As vezes eu acho que o Damon gosta mesmo ainda é da Kath e como ela é uma vadia egoísta e só faz ele sofrer...e a Elena sendo exatamente o oposto da Kath, ele meio que transferiu os sentimentos q ele sente pela Kath pra Elena.
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2×20 - The Last Day - Página 3 Empty Re: Episódio 2×20 - The Last Day

Mensagem por Biaaa Qui maio 05, 2011 12:15 pm

NandaSalvatore escreveu: As vezes eu acho que o Damon gosta mesmo ainda é da Kath e como ela é uma vadia egoísta e só faz ele sofrer...e a Elena sendo exatamente o oposto da Kath, ele meio que transferiu os sentimentos q ele sente pela Kath pra Elena.

Eu acho que ele se apaixonou por uma Kath que não existia, EM PARTE ele sabia do lado "mau" dela mais em muitas coisas ela se fazia de sonsa e óbvio conseguia enganar ele. Quando ele virou vampiro a única coisa que ele tinha a fazer era tentar livrar ela da tumba, anos se foram e eu acho que ele meio que criou uma obsessão com isso.
Eu lembro de quando ele começou a descobrir que ela sabia que ele estava vivo e não procurava ele, entre outras coisas que foram aparecendo... eu acho que foi uma grande decepção mais não vi ali AMOR própriamente dito. Rolling Eyes
O Damon não é obssessivo com a Elena e isso dele colocar os sentimentos dele de lado pela felicidade dela, isso sim eu vejo como amor Smile
Biaaa
Biaaa

Mensagens : 90
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=100001541983

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2×20 - The Last Day - Página 3 Empty Re: Episódio 2×20 - The Last Day

Mensagem por apsanah Qui maio 05, 2011 12:22 pm

Mudando totalmente de assunto... só para refletir...

Não podemos esquecer que na vdd rose não morreu pela mordida do Lobsomem, ela sofreu mto delirou e tals… mais foi Damon q a motou, então n sabemos realmente se a lenda da mordida é realmente fatal!!!
apsanah
apsanah

Mensagens : 58
Data de inscrição : 28/04/2011
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2×20 - The Last Day - Página 3 Empty Re: Episódio 2×20 - The Last Day

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos