Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

64% 64% [ 9 ]
36% 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

Episódio 2×20 - The Last Day

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Episódio 2×20 - The Last Day

Mensagem por Nat em Qui Abr 28, 2011 4:56 pm

2×20 - The Last Day

Imagens | Sinopse | Notícias

Nat
Admin

Ver perfil do usuário

Re: Episódio 2×20 - The Last Day

Mensagem por Pedro Salvatore em Qui Abr 28, 2011 5:07 pm

estou anssioso para ver esse episodio!!!muito

Pedro Salvatore

Ver perfil do usuário http://diariosdesvampiros.blogspot.com

Mensagem por Fran Salvatore em Qui Abr 28, 2011 6:18 pm

To morrendo de anciedade aqui!! Ahhhh....hehehehe..

Fran Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nessa Lovegood em Qui Abr 28, 2011 8:54 pm

Mal posso esperar para assistir!!! Ansiosa!!! ^^

Nessa Lovegood

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nessa Lovegood em Qui Abr 28, 2011 9:12 pm

OMG, o Damon é doido!!! Ô.Ô

Mas eu gosto da doideira dele... hehehe XD

Que linda a ceninha Delena... *-*

Mas o som está horrível... não estou entendendo quase nada... =P

Nessa Lovegood

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nessa Lovegood em Qui Abr 28, 2011 9:24 pm

Não estou entendendo nada... O som está muito esquisito! =P

Mas que tenso o Damon falando com o Klaus...

Nessa Lovegood

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nessa Lovegood em Qui Abr 28, 2011 9:36 pm

O Matt matou o bruxo... \o/

O Matt!!!

Voltou a minha lista de favoritos!!! *-*

Nessa Lovegood

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nessa Lovegood em Qui Abr 28, 2011 9:45 pm

Damon salvou o dia!!! \o/

Salvou a Caroline e o Tyler... pelo menos por enquanto. =)

Nessa Lovegood

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nessa Lovegood em Qui Abr 28, 2011 9:55 pm

OMG, o Damon se arrisca demais!!! Medo... Sei que ele não vai morrer, mas ele pode se machucar feio... MEDO!!!

Nessa Lovegood

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nessa Lovegood em Qui Abr 28, 2011 10:02 pm

O Damon levou uma mordida de lobisomem... Tá, eu sei que ele não vai morrer... Mas mesmo assim: ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh No

Nessa Lovegood

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fran Salvatore em Qui Abr 28, 2011 10:35 pm

Mais spoilers Nessa???Plys?? So vo assistir esse epi la domingo ou segunda......Ahhhhhhhh...Sad

Fran Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nessa Lovegood em Qui Abr 28, 2011 10:46 pm

Hum... resumo geral:

Jenna foi transformada em vampira... Bem, ela ainda tem que beber sangue humano para completar a transformação... Mas o resto já está feito... Já deram sangue pra ela e já a mataram... =P

E o Klaus pretende usá-la para quebrar a maldição... Junto com a Jules... Tipo, ele queria usar a Caroline e o Tyler, mas aí o Damon salvou os dois e agora ele vai usar as reservas: Jenna e Jules...

O Damon deu sangue pra Elena (contra a vontade dela), porque assim ela voltaria como vamp depois do sacrifício. Mas ela ficou muito P da cara com ele, porque ela não quer virar uma vampira... Ela quer crescer, ter filhos e blábláblá... E aí eu me pergunto por que diabos ela está namorando o Stefan, já que ele é um vampiro e não pode procriar... Ou será que ela pretende por um belo par de chifres nele com algum humano??? De fato, a Elena não faz sentido! =P

Ahh, e depois disso o Elijah disse que a Elena nunca vai perdoar o Damon e que, quando se vive para sempre, "nunca" é muito tempo mesmo (algo assim)... E o Damon fez uma carinha de triste que, mais uma vez, me deu vontade de entrar na tela do pc e dar um abraço nele!!! =(

Hum... acho que isso foi o mais importante que aconteceu... Amanhã comento mais... Porque agora realmente tenho que sair e, além disso, não entendi tudo porque o som estava péssimo... Ainda pior que o normal!!! =P

Nessa Lovegood

Ver perfil do usuário

Mensagem por apsanah em Sex Abr 29, 2011 1:05 am

Sou nova aki... espero q seja bem vinda...
Acompanho o site faz tempo, mais nka comentava...

Gente to passada com o episódio....
Nessa, aki o áudio tava normal, aliás tava até bom... rs

Vc n foi a única a querer entrar na tela do PC... rs , n sei o que vai acontecer mais Elena vai perdoa-lo, e se aquele Spoiler de roloar um Delena for verdadeiro...

Qto ao papo dela dizendo que quer casar e ter filhos e tals... realmente não entendo Elena, então ela já deveria ter terminado com o Stephan... aff, ela é absurda as vezes!! Antes q me crucifiquem eu adoro ela... rs

apsanah

Ver perfil do usuário

Mensagem por juhlopes em Sex Abr 29, 2011 10:47 am

Jenna vampira e Damon mordido por um lobisomen, e Elena podendo virar vampira affraid
Episódio muito bom!

juhlopes

Ver perfil do usuário http://pollock3.tumblr.com

Mensagem por Nessa Lovegood em Sex Abr 29, 2011 11:37 am

apsanah escreveu:Sou nova aki... espero q seja bem vinda...
Acompanho o site faz tempo, mais nka comentava...

Seja bem vinda!!! Espero que você goste daqui... =)

apsanah escreveu:Nessa, aki o áudio tava normal, aliás tava até bom... rs

Então, eu não sei o que aconteceu... Tipo, tinha um áudio adiantado e mais alto (meio estridente e estranho também) que, tipo, estava rodando bem antes das coisas acontecerem na imagem... E ele era cheio de spoilers, sabe? Tipo, eu ouvi a Caroline gritando quando foi atacada pelos bruxos lá beeem antes daquela cena sequer sonhar em começar, aí na hora que ela estava falando com o Tyler eu já sabia o que ia acontecer, então eu ficava meio que tentando ignorar esse áudio! E tinha o áudio normal que rodava junto com o episódio, só que esse estava beeem baixinho. Então tinha horas que ficava impossível de entender com aquele barulhão em cima... =P

Mas agora já vi de novo... e com um áudio bom! =)

Então, vou comentar:

Primeiro, Damon foi mordido pelo Tyler... Bem, ele não vai morrer, é claro! Ninguém seria louco de tirar o Damon da série e deixar TVD ir à falência!!! =P

Mas, ainda assim, me desesperei porque sei que ele vai sofrer muito por causa disso... e estou vendo já que os próximos episódios serão muito emocionantes por causa disso! *-*

E, bem, também fiquei p*** comigo mesma porque essa mordida de lobisomem praticamente confirma um possível spoiler que eu li e não queria MESMO ter lido...

Bem, vou deixar o spoiler aqui, pra vocês saberem do que eu estou falando, mas pensem bem antes de ler, porque, é sério, eu não queria saber disso!!!!! ¬¬'

Spoiler:
http://diariosdovampiro.com/2011/04/25/possivel-spoiler-do-season-finale/

Ok, vibrei que é quase certo que vai acontecer Delena agora né? Mas é exatamente ESTE o problema... Eu não queria saber ANTES como Delena iria acontecer... E como achei que não ia ser grande coisa esse spoiler, eu li... E agora estou arrancando os cabelos de raiva de mim mesma!!!

Mas estou feliz porque Delena vai acontecer (bem, é quase certo!)... Very Happy

Hum... voltando ao assunto: o Damon ter sido mordido também prova que deve haver algum jeito de NÃO morrer quando um vampiro é mordido por um lobisomem!!! =)

E eu, pensando nisso ontem a noite, criei uma teoria maluca:

E se a mordida de lobisomem não for realmente fatal para um vampiro??? E se ela só deixar ele beeem doidão por um período de tempo para que ele se transforme em algo maior, como um "vampisomem"???

Tá, eu sei que é uma pira isso, mas vai que as lendas só dizem que uma mordida de lobisomem é fatal para um vampiro porque até então nenhum vampiro havia saído vivo do período de doideira e dor? Será que não dizem que a mordida é fatal porque sempre o vampiro mordido, era morto antes de completar o ciclo da mordida???

Bem, eu também acho que eu estou pirando... Mas, um mês atrás, se me dissessem que o Klaus ia possuir o Alaric, eu teria rido da cara da pessoa! Então, sei lá... Acho que tudo é meio que possível em TVD... Sem dizer que o Klaus quer quebrar a maldição para criar uma linhagem de "vampisomens"... Mas como ele vai fazer isso, se vampiros não podem procriar? Talvez essa seja uma maneira... Não sei! =P

Bem, acho mais provável que eles simplesmente achem uma cura para mordida de lobisomem, para salvar o Damon, e que o Klaus possa se reproduzir porque, afinal, ele é um "vampisomem" e não um mero vampiro... pff... Rolling Eyes!!! XD

Bem, continuando: O que foi aquela cena linda Delena no começo??? O Damon dizendo que não pode perder a Elena foi tão fofo!!! Absurdamente lindo!!! E achei lindo ele se arriscando daquele jeito por causa dela... O jeito que ele enfrentou o Klaus... De cabeça erguida... O jeito que ele disse pro Klaus que ele tinha salvado a Caroline e o Tyler e que se o Klaus quisesse matá-lo, tudo bem, e que ele fez tudo sozinho! WOW!!! Que coragem, e também que impulsividade e imprudência, mas, ainda assim, que coragem... Enfrentar um vampiro milhões de vezes mais forte que ele, assim, de cabeça erguida... Uma atitude dessas tinha que vir do Damon!!! E é por isso que eu o amo mais a cada dia!!! *-*

Bem, mudando de assunto, senão fico até amanhã falando do Damon (XD), a Kath também é muito diva né? *-*

Nossa, ela aguentando ser queimada na luz do sol, só para se fazer de hipnotizada para o Klaus e para depois ela conseguir fugir, ou fazer sei lá o que que ela pretende... *-*

Cara, ela é demais!!! ^^

E o Matt voltou a ser fofo... Cara, adorei ele falando para a xerife que a Caroline não é problema, que ele acha que ela continua a mesma... OUN! *-*

E sem dizer que ele matou o bruxo lá do Klaus... XD

Tipo, adorei essa cena, o tal do Maddox (é esse o nome dele, né?) tão preocupado em detonar o vampiro que estava na frente dele (Damon) que nem reparou que um simples humano ia meter um tiro nele... AMEI³³³!!! E o Matt ainda salvou a vida do Damon!!! *-*

A propósito, será que o Damon AINDA não aprendeu que bruxos são mais poderosos que vampiros e que não tem chances de ele ganhar uma luta com um bruxo que já saiba usar seus poderes??? Meu Deus, ele quase morreu graças a isso! Se não fosse o Matt... *-*

Mas adorei que o Damon tenha salvado a Caroline e o Tyler... Sério, a Caroline é uma que me deixa seriamente preocupada que ela possa morrer... Porque, assim, ela não é uma das principais e eu a AMO³³³ demais!!! Acho que ficaria o resto da série de luto se ela morresse!!! Ela é tão perfeita!!! E o Alaric também me preocupa desse jeito... A Kath já não tanto mais porque eu acho que ninguém seria louco de matá-la também... Tal como o Damon. Mas, ainda assim, fico um pouco preocupada com a Kath, ela não é tão importante quanto o Damon!!! =/

E, bem, voltando ao assunto (como eu me desvio... aff! =P), fiquei feliz do Damon ter salvado o Tyler e a Caroline porque não queria que nenhum dos dois morressem... Tipo, a Caroline é minha DIVA SUPREMA, se fosse para salvar alguém que tem risco de ser morto agora, seria ela... E o Tyler não é meu favorito e tal, mas eu gosto muuuuuuito dele... Também não quero que ele morra... Sem dizer que acho o triângulo Matt/Caroline/Tyler lindo!!! *-*

Ahhh, e os momentos Caroline e Tyler na tumba... Ah, dá pra ficar mais fofo??? *-*

Ela dizendo que estava magoada mas que não poderia odiá-lo... Oh, que lindo!!! *-*

Hum... e, cara, que constrangedor foi aquilo do Alaric tendo que provar que ele era ele mesmo quando ele chegou na casa dos Salvatore!!! Nossa, ri horrores!!!

Ahhh, e será que a Elena vai virar mesmo vampira agora??? Bem, eu não queria que isso acontecesse agora, prefiro que ela continue humana mais um tempo... Mas sei lá... =/

E acho que ela não vai virar não, alguma coisa vai dar errado! =P

De qualquer forma, ainda não a entendo... Se ela quer ter filhos, por que diabos ela se envolveu com um vampiro, hein??? =P

E, vamos encarar os fatos, nessa coisa dela de "eu quero crescer, ter filhos, não quero virar uma vampira", ela está sendo um tanto quanto egoísta... Porque ela não está pensando nem um pouquinho no Stefan e no Damon que a amam e que passariam a ETERNIDADE sentindo falta dela... Acho que ela ficar surtando porque acha que vai virar uma vampira agora é muito besta da parte dela... E outra, será que ela prefere morrer? Porque assim ela também não iria crescer e ter filhos e blábláblá... =P

Sério, tem coisas que eu realmente não entendo na Elena (como isso e ela sempre escolher o Stefan... =P)...

Bem, por enquanto é só... Depois comento mais, conforme o povo for comentando! =)

Nessa Lovegood

Ver perfil do usuário

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: