Episódio 1x21 - Isobel
Página 1 de 5 • Compartilhe •
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5 
Episódio 1x21 - Isobel

EPISÓDIO 1x21 - ISOBEL!
Download - Trilha Sonora - Veja Online.
Última edição por Nat em Sex Maio 07, 2010 6:00 pm, editado 1 vez(es)

Nat- Admin
Re: Episódio 1x21 - Isobel
Bem que podia agora mesmo assistir online, mas combinei desde o inicio da série assistir com minha melhor amiga! n posso trair ela (se bem que por vezes eu quase n me aguento rsrsrsrs)
Ai esse episódio PROMETE!!!!!!!
Logo nessa imagem, Damon de camisa aberta, ai ai ai!
Ai esse episódio PROMETE!!!!!!!
Logo nessa imagem, Damon de camisa aberta, ai ai ai!

Alê Salvatore- Mensagens: 2217
to com ódio de isobellllllll
ai q bitch!!!!!!
ai q bitch!!!!!!

helena n- Mensagens: 206
Ai... Não pude ver ao vivo
\\bubu

_aimeeP- Mensagens: 3270

aaaaaaaaaaaaaa
q bixo mordeu a Bonnie?!?!?!?! Como q ela faz uma coisa dessas gente???? (tá, até entendo o lado dela, mas...)
Até q enfim esses homens decidiram chutar o pau da barraca em relação às suas amadas-bitchs-vampiras!!! \o/ viram o jeito q o Alaric falo com a Isobel e o jeito q o Damon falo da Vakath??? Adorei
Senti até um pouco de dó do Tio Palerma John nesse ep.... ele é só um peão no tabuleiro coitado... mesmo assim num vou com a cara dele...
A Isobel.... ah Isobel... outra q parece estar sendo usada, mas mesmo assim, é outra vaca!!! Como q trata o Alaric dakele jeito... faça-me o favor né...
Bem, a Isobel perguntou pra Elena se ela curtia os dois = a Vakath e nao mostraram nenhuma resposta... como o Stefan estava escutanto tudo provavelmente ela falou que não, e depois qdo a Elena falou que não tinha pensado na longa lista de motivos pra se tornar uma vampira, a Isobel falou que foi a primeira mentira da Elena... Façam as contas...
To até vendo a Elena e o Jer conversando sobre os vamps (ou discutindo) no prox ep...
[POSSIVEL SPOILER] gente, na promo do season finale, a Anna (ou a Elena, fiquei na dúvida agora, o rosto tá muito distorcido) tá gritando feito uma louca... entao acho q nossas apostas estavam certas sobre o Jer ir pro saco.... e tinha um homem de cabelo curto rodeado pelo fogo q tinha uma aliança/anel na mão esquerda... eu nao to lembrando d ngm usar isso... qm será q eh???? A promo me mato de ansiedade aki....
q bixo mordeu a Bonnie?!?!?!?! Como q ela faz uma coisa dessas gente???? (tá, até entendo o lado dela, mas...)
Até q enfim esses homens decidiram chutar o pau da barraca em relação às suas amadas-bitchs-vampiras!!! \o/ viram o jeito q o Alaric falo com a Isobel e o jeito q o Damon falo da Vakath??? Adorei
Senti até um pouco de dó do Tio Palerma John nesse ep.... ele é só um peão no tabuleiro coitado... mesmo assim num vou com a cara dele...
A Isobel.... ah Isobel... outra q parece estar sendo usada, mas mesmo assim, é outra vaca!!! Como q trata o Alaric dakele jeito... faça-me o favor né...
Bem, a Isobel perguntou pra Elena se ela curtia os dois = a Vakath e nao mostraram nenhuma resposta... como o Stefan estava escutanto tudo provavelmente ela falou que não, e depois qdo a Elena falou que não tinha pensado na longa lista de motivos pra se tornar uma vampira, a Isobel falou que foi a primeira mentira da Elena... Façam as contas...
To até vendo a Elena e o Jer conversando sobre os vamps (ou discutindo) no prox ep...
[POSSIVEL SPOILER] gente, na promo do season finale, a Anna (ou a Elena, fiquei na dúvida agora, o rosto tá muito distorcido) tá gritando feito uma louca... entao acho q nossas apostas estavam certas sobre o Jer ir pro saco.... e tinha um homem de cabelo curto rodeado pelo fogo q tinha uma aliança/anel na mão esquerda... eu nao to lembrando d ngm usar isso... qm será q eh???? A promo me mato de ansiedade aki....
Última edição por Ariane em Sex Maio 07, 2010 8:39 am, editado 1 vez(es)

Ariane- Mensagens: 373
Ansiedade pra ver o epi!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Arthemis- Mensagens: 44
Ariane escreveu:aaaaaaaaaaaaaa
eu acho q esse homem de aliança no meio do fogo eh o prefeito lockwood

Baixandoooo \o/
Que ansiedade OMGGG
Que ansiedade OMGGG

Rafa El- Mensagens: 318
Baixando +1
Além do link ao vivo ter sido deletado, o que eu achei não funfava direito. Tomara que dessa vez o download vá certinho.
Além do link ao vivo ter sido deletado, o que eu achei não funfava direito. Tomara que dessa vez o download vá certinho.

moon- Mensagens: 5747

massa demais o episódio!
que fuleragem de bonnie!!!
damon super fofo com elena!!
e
que fuleragem de bonnie!!!
damon super fofo com elena!!
e
- Spoiler:
- tio john pai de elena....coitada....uma mae daquelas e um pai desse

ahh!
tb achei engraçada a cara super desconfiada que damon fez para stefan qd isobel disse q ele estava apx por elena!
tb achei engraçada a cara super desconfiada que damon fez para stefan qd isobel disse q ele estava apx por elena!

dudaquin- Mensagens: 73
Tadinho do Ric, corre para mim que eu te consolo. Acho que ele não tinha dado a verbena toda para ela.
Quando ao Damon, creio que nem preciso falar.
Tinha desconfiança quanto ao tio John, acho que ele nem vai morrer tão cedo. E quero que a Isobel morra, num assassinato beeeem sofrido.
Que coisa Bonnie! To indo te pegar de pau, aguarde.
Quando ao Damon, creio que nem preciso falar.
Tinha desconfiança quanto ao tio John, acho que ele nem vai morrer tão cedo. E quero que a Isobel morra, num assassinato beeeem sofrido.
Que coisa Bonnie! To indo te pegar de pau, aguarde.

moon- Mensagens: 5747

Eu sabia eu sabia eu sabia que atras da Bonie tinha alguma coisa mas não não eu não queria acreditar cara e aquela Isobel mala John pai de Elena e o onitinho Damon como se a gente não soubesse que ele e apaixonado pela Elena mas não ele e so um amigo e quando ela saber da verdade quem você acha que ela ira procurar rsrsrsrsrsrsrssr.amei amei aguardando anciosa o fechamento da temporada vai ser show.

Moon eu te ajudo espera por mim
uahahahahahahahahhaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh
uahahahahahahahahhaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh

Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5 
Tópicos similares» Episódio 01
» Episódio 01
» HOMENAGEM A SPECTREMAN! - ULTIMO EPISÓDIO
» [Epi./Vid./Inf.] Legenda do 6° episódio. / Tahno pede que Korra o vingue. / Inf. do próx. epi.
» Family guy..todos os episódios!
» Episódio 01
» HOMENAGEM A SPECTREMAN! - ULTIMO EPISÓDIO
» [Epi./Vid./Inf.] Legenda do 6° episódio. / Tahno pede que Korra o vingue. / Inf. do próx. epi.
» Family guy..todos os episódios!
Página 1 de 5
Permissão deste fórum: