Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present - Página 6 I_vote_lcap64%[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present - Página 6 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present - Página 6 I_vote_lcap36%[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present - Página 6 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Forget The Past And Live Your Present

+9
Poli Canassa
Fran Salvatore
Lys Weasley Salvatore
Nat Salvatore Dobrev
ErickaTFT
Géssica
bikatriz
Nanda Cyrus
JulieAlbano
13 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Forget The Past And Live Your Present

Mensagem por JulieAlbano Sex Abr 29, 2011 10:42 pm

Ôhh moleca boba essa Juliana!... Damon queria que ela se 'divertisse' com ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Forget The Past And Live Your Present

Mensagem por Poli Canassa Sex Abr 29, 2011 11:02 pm

Muito bom esse capitulo...

"- Com meus poderes vampirescos! Disse Juliana sarcasticamente.
Era estranho como muitas vezes em pequenos gestos Damon se via nela, mas agora fazia um pouco de sentido. Talvez o sangue que ele deu para a mãe dela se transformar também tenha se direcionado ao feto.
- Estou brincando... O Stefan abriu para mim. Disse ela.
...
- Eu preciso falar com você... Disse ela.
- Comigo?
- Não! Com a Bonnie! Eu sei que vocês se adoram, ela ta aqui? Perguntou ela ironicamente. – Claro que é com você!"

Ri muito nessa parte, eu acho que realmento o sangue do Damon afeto ela, até o humor...

Julie você escreve muito bem... Posta mais, please!

Ahh, tô quase te chamando ra me substitui na aula de redação... Não tenho talento pra isso !

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Forget The Past And Live Your Present

Mensagem por ErickaTFT Sáb Abr 30, 2011 11:16 am

Ahah , ela eh como eu Stephenie Meyer a mim nao me diz nada , mas True Blood e Eric já é outro assunto ;b
Ahah amei Julie , nao nos tortura mt e posta mais *-*
ErickaTFT
ErickaTFT

Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 29
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Forget The Past And Live Your Present

Mensagem por Nat Salvatore Dobrev Sáb Abr 30, 2011 11:28 am

Ameii o capitulo !
muiito bom Very Happy
Juliana e Damon são muito fofos juntos
Nat Salvatore Dobrev
Nat Salvatore Dobrev

Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

http://lovememoviesbook.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Forget The Past And Live Your Present

Mensagem por JulieAlbano Sáb Abr 30, 2011 1:09 pm

Poli Canassa escreveu:Muito bom esse capitulo...

"- Com meus poderes vampirescos! Disse Juliana sarcasticamente.
Era estranho como muitas vezes em pequenos gestos Damon se via nela, mas agora fazia um pouco de sentido. Talvez o sangue que ele deu para a mãe dela se transformar também tenha se direcionado ao feto.
- Estou brincando... O Stefan abriu para mim. Disse ela.
...
- Eu preciso falar com você... Disse ela.
- Comigo?
- Não! Com a Bonnie! Eu sei que vocês se adoram, ela ta aqui? Perguntou ela ironicamente. – Claro que é com você!"

Ri muito nessa parte, eu acho que realmento o sangue do Damon afeto ela, até o humor...

Julie você escreve muito bem... Posta mais, please!

Ahh, tô quase te chamando ra me substitui na aula de redação... Não tenho talento pra isso !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Eu mal do conta das minhas aulas rsrsrsrs' Very Happy
Embarassed
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Forget The Past And Live Your Present

Mensagem por JulieAlbano Sáb Abr 30, 2011 1:10 pm

ErickaTFT escreveu:Ahah , ela eh como eu Stephenie Meyer a mim nao me diz nada , mas True Blood e Eric já é outro assunto ;b
Ahah amei Julie , nao nos tortura mt e posta mais *-*
Rsrsrsrs' compartilho da mesma opinião rsrsrsrs'
Não vou torturar... No fim da tarde eu posto outro Wink
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Forget The Past And Live Your Present

Mensagem por JulieAlbano Sáb Abr 30, 2011 1:14 pm

Nat Salvatore Dobrev escreveu:Ameii o capitulo !
muiito bom Very Happy
Juliana e Damon são muito fofos juntos

AI!!!!!!!!!!! Fico mto feliz em saber q vc acha isso e espera até chegar no primeiro bjo deles'
Ooops! Revelei coisas demais rsrsrsrs Rolling Eyes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Wink Very Happy
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Forget The Past And Live Your Present

Mensagem por Carol.Salvatore Sáb Abr 30, 2011 1:44 pm

Adorei o ultimo capitulo, a Juliana e o Damon são mesmo fofos! *-*
Ansiosa pelo próximo capitulo!
Carol.Salvatore
Carol.Salvatore

Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 27
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Forget The Past And Live Your Present

Mensagem por JulieAlbano Sáb Abr 30, 2011 2:02 pm

Carol.Salvatore escreveu:Adorei o ultimo capitulo, a Juliana e o Damon são mesmo fofos! *-*
Ansiosa pelo próximo capitulo!
Q bom à tarde eu posto!!!!!!
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Forget The Past And Live Your Present

Mensagem por JulieAlbano Sáb Abr 30, 2011 3:07 pm

Capítulo XV - Puakenikeni


“Só tem uma coisa em todo o planeta capaz de tirar momentaneamente a timidez que existe em Juliana em certas ocasiões: A MÚSICA”

Stefan estava batendo na porta da casa dos Gilbert.
- Oi Stefan. Disse Elena abrindo.
- Oi. Disse Stefan entrando e beijando a namorada. – Vocês já estão prontas?
- Eu já, só falta Juliana... Espera aí que eu grito ela. Disse Elena aproximando-se da escada e começando a berrar:
- Anda logo Juliana! Você não vai casar não! Stefan já chegou para levar a gente!
- Já vai! Já vou descer! Gritou Juliana de seu quarto em resposta. Ela estava prendendo seu rabo de cavalo e terminando de se arrumar.
Eles iriam para o II Lava-Carros Sexy do ano. Caroline estava organizando para arrecadar fundos para o próximo baile do Mystic Falls High School.
(Obs.: Essa cidadezinha é pequena, mas já acontece festa, viu!)


Damon estava no Lava-Carros, cidade pequena não tem muita coisa para passar o tempo, ia mandar lavar seu conversível azul.
Para ele aquilo tudo era novidade, da última vez que teve esse Lava-Carros estava trancado no porão de sua casa, enfraquecido pela verbena que Stefan tinha o feito ingerir por Caroline.
Os garotos do Colégio usavam blusas regatas e bermudão, quando não, apenas bermudão. E as garotas usavam biquínis e micro-shorts. O estranho era que um grupo em específico usava apenas biquínis vermelhos de bolinhas brancas, Caroline havia proibido todas as outras garotas que não fossem desse grupo de usar vermelho, era a cor da farda das novas animadoras.

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present - Página 6 Red_polka_dot_bikini_postcard-p239780154143769547trdg_400

De repente Juliana se aproxima de Damon e pergunta:
- Alguém já lavou seu carro?
- Já... Mal lavado, mas já... Qual é a dessa máfia dos biquínis? Perguntou ele curioso percebendo que ela também estava usando um biquíni vermelho de bolinhas brancas.
Juliana riu:
- Daqui a pouco você vai entender.
Foi então que Caroline se posicionou no centro do estacionamento do Colégio e com um microfone:
- Atenção queridos colegas! Vou aproveitar que vocês estão aqui presentes em peso, para anunciar minha aposentadoria do cargo de Capitã das Líderes de Torcida...
Algumas pessoas se manifestaram:
- Ah!!!!!!!!!
- Eu sei... Eu sei... Vocês vão sentir minha falta meninas! Continuou Caroline. – Mas não pensem que vou deixar vocês em más mãos... Apresento para vocês a nova geração das Wildcats! Exclamou Caroline. Então todas as meninas que estavam de biquíni vermelho de bolinhas brancas se posicionou no centro do estacionamento, foi quando começou a performance ao som de Puakenikeni de Nicole Sherzinger: https://www.youtube.com/watch?v=L3WocZi_rg4

"Puakenikeni"
(nome de uma flor havaiana)


♪♫“Vocês não estão prontos
Vocês não estão prontos
Vocês não estão prontos

Bem, como você os conquista, garota?
Meu exército lá no sul
É assim que você os conquista, garota
É assim que você os conquista, garota
Como você os conquista, garota?
Meu exército lá no sul

Todo mundo está olhando para mim
Eles gostam do jeito que eu aumento o calor
Então eu vou descontar nessa batida
É assim que eu os conquisto, garota
Meu exército lá no sul

Todo vez que eu me mexo, sinto que eles estão embaixo de mim
Chame de intuição, mas eu sei que eles querem ver
Querem ver, querem ver, por curiosidade
Até quando eles podem aguentar essa Waihili malvada?

Você não quer colher minha Puakenikeni?
Você não quer colher minha Puakenikeni?
Você não quer me pegar com meu bíquini vermelho?
Nada é mais doce do que minha Puakenikeni

É assim que você os conquista, garota
É assim que você os conquista, garota
Como você os conquista, garota?
Meu exército lá no sul

Todo mundo está olhando para mim
Eles gostam do jeito que eu aumento o calor
Então eu vou descontar nessa batida
É assim que eu os conquisto, garota
Meu exército lá no sul

Eu vejo você se apressando, tentando chegar mais perto de mim
Acha que eu não noto você se esfregando em mim
50 pés, garoto 50 pés
Afaste-se de mim
O jeito que eu derrubo meu exército, faz com que eles me ataquem

Você não quer colher minha Puakenikeni?
Você não quer colher minha Puakenikeni?
Você não quer me pegar com meu bíquini vermelho?
Nada é mais doce do que minha Puakenikeni

É assim que você os conquista, garota
É assim que você os conquista, garota
Como você os conquista, garota?
Meu exército lá no sul

Prepare-os, prepare-os
Prepare-os, prepare-os então, o dinheiro quer saber
É 'Brick and Lace' e nós os convocamos na festa
E com o exército lá no sul, nós os deixamos prontos

Diga-me, diga que eles querem minha Puakeni, diga que é doce
Se nós colhermos uma amostro da árvore Puakeni
À noite, a garota vai te provocar para você comer isso
Meu amor é malvado, você vai querer repetir


Você não quer colher minha Puakenikeni?
Você não quer colher minha Puakenikeni?
Você não quer me pegar com meu bíquini vermelho?
Nada é mais doce do que minha Puakenikeni

É assim que você os conquista, garota
É assim que você os conquista, garota
Como você os conquista, garota?
Meu exército lá no sul

Todo mundo está olhando para mim
Eles gostam do jeito que eu aumento o calor
Então eu vou descontar nessa batida
É assim que eu os conquisto, garota
Meu exército lá no sul.”
♪♫

A apresentação foi maravilhosa, ousada, mas de forma alguma vulgar. Todos adoraram principalmente os garotos, que ficaram hipnotizados, incluindo Damon que ficou bastante espantado com Juliana, ela ás vezes é tão tímida. Seus olhos curiosos e atentos acompanhavam cada passo, movimento e/ou rebolado. Foi uma coreografia bastante ousada para uma garota que teve vergonha de assistir uma cena de sexo implícito ao lado dele.
É claro que ele gostou, e muito por sinal. Mas sua cabeça andava muito confusa e apenas piorava com o tempo. Ele decidiu se afastar dalí.
Após terminar a apresentação, Juliana sorrindo entre os aplausos e gritaria dos espectadores procurou Damon com os olhos, mas ele já não estava mais ali.
Agora a garota desajeitada e introvertida, que passava por despercebida pelos colegas da escola ia começar a lidar com a popularidade, afinal ela era a nova Capitã. Os garotos top’s do colégio estavam ao seu redor batalhando como abutres por seu número do celular. Enquanto Damon se afastava mais e mais da festa.
- Parabéns! Disse Elena se aproximando da meia-irmã e tropeçando em três garotos consecutivamente.
- Muito Obrigada! Disse Juliana. – Cadê o Damon? Perguntou vasculhando o estacionamento com a visão.
- Damon? Disse Elena não muito contente. – Não sei... Deve estar por aí... Por quê?
- Nada não! Eu estava conversando com ele a pouco... Disse ela.
- Ah... Disse Elena.
- Meninos se afastem! Minha amiga não é pro bico de vocês! Disse Caroline tentando espantar o aglomerado de garotos que assediavam as novas líderes.
- Me liga! Disse um deles saindo empurrado por Caroline.
- Não caia na lábia deles! Eles não prestam! Alertou Caroline.
- Não esculacha Carol! Disse Aaron. – Não somos tão ruins assim!

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present - Página 6 Kevin_zegers8

- Ah é?! Então por que não notaram ela antes? Perguntou Caroline.
- Simplesmente porque ela se escondia... Era muito quieta... Você está na minha aula de Álgebra II, dança muito bem, aliás! Exclamou Aaron.
- Obrigada... Disse Juliana derretida com o elogio, Aaron era notavelmente bonito e simpático.
- Que tal eu te levar para um lugar longe desses caras alvoroçados? Perguntou Aaron jogando todo o seu charme na mais nova capitã.
- Está vendo! Eu disse que não prestavam! Exclamou Caroline.
- Deixa para a próxima! Acho que vou pra casa agora... Disse Juliana.
- Então tá! Disse Aaron coçando a cabeça, nunca uma garota tinha rejeitado sua companhia e muito menos dispensado ele.

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present - Página 6 Hqdefault

Sozinha em seu quarto, Juliana comemorava o sucesso da sua apresentação dançando mais um pouco.
Era noite e ela rebolava na frente de seu espelho ouvindo E.T. (Futuristic Lover) – Katy Perry(http://www.vagalume.com.br/katy-perry/e-t-futuristic-lover-traducao.html). Foi quando Damon entrou pela janela que estava aberta e se posicionou na cama da garota.
Ele tentou se afastar dela, mas quanto mais ele tenta mais ele pensa em Juliana. A moça viu Damon entrar pelo espelho, surpresa e envergonhada ela resolveu parar de dançar, porém já tinha requebrado na frente da escola inteira, sentir vergonha de uma pessoa só não fazia sentido então ela voltou a dançar.
O problema foi que Juliana se empolgou demais na coreografia e Damon que estava envolvido com os movimentos resolveu se juntar a ela.
A garota aceitou o parceiro. E começou um jogo de insinuações, as mãos do vampiro percorriam a cintura de Juliana, enquanto as mãos dela seguravam a nuca deste.
Despida de qualquer timidez ela se deixava guiar pelo vampiro até que se deparou com a profundeza dos olhos azuis de Damon, o coração dela disparou, mas ela não conseguia parar de dançar.
Damon conseguia sentir o coração de Juliana, ele era um vampiro, o problema é que ele sentiu também seu próprio coração disparar.
Eles estavam muito próximos, o cheiro do hidratante de pêssego de Juliana e o cheiro natural de sua pele pareciam convidar o vampiro, “como se precisasse de um convite!”. Damon sentia o calor que ela exalava, enquanto ela cantarolava junto com a música, seu hálito quente e instigante tocava bem de leve o rosto dele, provocando-o. Ele tentava se controlar, pois de dentro dele estava crescendo uma sede incessável de sangue, mas não era qualquer sangue, Damon queria o sangue dela.
Juliana se sentiu perdida naqueles olhos infinitamente cristalinos, eles a fitavam de uma forma selvagem, ao mesmo tempo em que crescia uma vontade imensa de agarrá-lo aproveitando o momento, também sentia um medo inexplicável, ela se sentia apita a fazer tudo o que ele quisesse.
Damon começou a achar que não seria capaz de continuar resistindo, era uma vontade muito forte, talvez se ele pedisse só uma gota... Mas não! Ele não pediria, ele não queria machucá-la, mas ele queria aqueles lábios, queria aquela pele na dele.
Foi então que ele enlaçou totalmente a cintura dela e a puxou para si, ela não resistiu e suas mãos se posicionaram nos ombros de Damon, nesse instante a música acabou e eles se soltaram, instantaneamente, como se estivessem acordado de um transe hipnótico.
Juliana se jogou na poltrona e agarrou uma almofada, tentando quebrar o clima estranho que tinha se formado ela pergunta:
- Você me viu dançar hoje no Lava-Carros? Não te encontrei outra vez...
Damon se jogou na cama e pegou o livro que estava na cômoda ao lado do abajur, “Drácula de Bram Stocker”:
- Vi sim! Tive que sair, contra tempos. Parabéns! Surpreendeu todos, inclusive a mim... Vem cá, você lê isso?
Ela pulou na cama e tomou o livro dele:
- Ora! Prefiro “Drácula” a “E o vento levou”!
- Pois eu prefiro livros mais reais! Exclamou Damon. – Você está em que parte?
- Estou na parte que ele vai para a Inglaterra...
- Vou acabar com a graça: Ele morre no final! Disse Damon.
- Eu sei... Disse ela.
- Sabe? Perguntou ele espantado.
- Essa já deve ser a décima quinta vez que eu leio esse livro. Respondeu ela rindo.
Damon envolveu a ‘amiga’ com um braço e os dois começaram a ler o livro deitados.

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present - Página 6 1688287_4
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Forget The Past And Live Your Present

Mensagem por JulieAlbano Sáb Abr 30, 2011 3:10 pm

Nota:

Bem, eu fiz esse capitulo antes da Katy lançar o clipe com a versão feat. Kanye West, então tentem ignorar os E.T's do clipe dela rsrsrs'

"Nesse capitulo vcs conheceram Aaron, ele não parece ser ameaça a ninguém, mas vai ser uma pedra no ssapato da Ju e nem tanto na do Damon" Wink
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Forget The Past And Live Your Present

Mensagem por Poli Canassa Sáb Abr 30, 2011 3:41 pm

Ameii o capitulo !

Posta mais, por favor !

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Forget The Past And Live Your Present

Mensagem por JulieAlbano Sáb Abr 30, 2011 3:56 pm

Posto sim Polli!! Very Happy
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Forget The Past And Live Your Present

Mensagem por JulieAlbano Sáb Abr 30, 2011 4:00 pm

Capítulo XVI - Um Encontro

O sinal tocou avisando Juliana que tinha de trocar se sala, acabara a aula de biologia, tinha que ir para a sala 105 assistir a aula chata de Álgebra II. No corredor ela encontrou com Bonnie:
- Oi Bon.
- Oi Ju. Vai para que sala?
- 105 e vc?
- 83... Aula de matemática... Bons Sonhos! Até o almoço. Disse Bonnie rindo.
- Obrigada! Até. Disse ela rindo.
Chegando na sala, percebeu que estava atrasada todos estavam sentados em dupla, exceto um cara no meio da sala. O professor fechou a cara quando viu a aluna atrasada entrando e se desculpando, o homem mal encarado apenas fez sinal para que Juliana se sentasse com o rapaz.
- Oi Juliana. Disse Aaron.
- Oi Aaron. Disse ela. – O que eu perdi?
- Nada demais minha linda, ele só mandou a gente sentar em duplas por causa de uma atividade extra. Disse Aaron abrindo um sorriso matador. Juliana sorriu de volta, ele era bastante atraente.
- Tudo bem com você? Perguntou ele.
- Tudo sim. Disse ela. – E com você?
- Melhor agora! Disse ele abrindo novamente sua alva arcada dentária.
A menina ficou sem graça:
- É melhor a gente prestar atenção no que esse chato está falando, não quero perder em Álgebra.
- Nem eu. Disse ele.
Porém volta e meia durante todos os cem minutos que passaram juntos, Aaron dirigia sua atenção à ela. Despejava seu charme na primeira oportunidade que tinha, tentando seduzi-la.
Enquanto Juliana se sentia acuada, cercada, ele era lindo, ás vezes fofo, mas forçava muito a barra, era como se ele fosse devorá-la na primeira oportunidade.
O braço do rapaz envolvia a carteira da moça, seus olhos famintos pousavam sobre ela, enquanto ela se encolhia mais e mais. Foi então que foi salva pelo gongo, o sinal tocou mais uma vez anunciando o almoço.
- Tchau Aaron! Disse ela aliviadamente enquanto catava bem depressa seus livros e fugia pela porta.
- Tchau. Disse sorrindo novamente, aquele sorriso estava começando a ficar antipático.

No refeitório ela se juntou com Bonnie, Caroline, Matt, Elena, Stefan, Jeremy, Amber e Sierra (Duas novas amigas líderes de torcida) numa grande mesa. Enquanto Aaron e outros amigos do time de futebol estavam em outra.

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present - Página 6 Bring-it-on-all-or-nothing-poster {Amber é a morena da direita e a Sierra é a loira da esquerda... Ignora a do meio Very Happy}

- Me diz a receita sua amiga da onça! Disse Amber falando para Juliana.
- Que receita menina? Perguntou Juliana enquanto mordia um pedaço de picles.
- O Aaron Simmons está caidinho por você! Não para de olhar para cá. Disse Sierra.
Juliana se virou lentamente para verificar, e ele estava com o mesmo olhar de jaguar faminto para um cervo desprotegido. Ela se arrepiou.
- Não caia na dele, ele não vale o chão que pisa. Alertou Caroline.
- Não vale mesmo! Concordou Bonnie.
- Ele me assusta, não quero nem chegar perto dele, eu gosto de outra pessoa. Disse Juliana olhando disfarçadamente para Stefan e lembrando-se de Damon.
- Vai lá cara! Convida ela para sair! Disse um amigo de Aaron do outro lado do salão.
- É isso que eu vou fazer! Disse ele se levantando e indo em direção a mesa dela.
- Oi. Disse ele cutucando o ombro da moça.
- Err... Oi Aaron! Disse Juliana surpresa com a abordagem, ela pensou que estaria segura perto dos amigos.
- Eu vou ser direto! Disse ele. – Pensei que talvez sábado a noite a gente pudesse ir no cinema, ou ir no Grill juntos, fazer alguma coisa! Disse ele sorrindo de novo.
- Sabe o que é Aaron... Eu cheguei no meio do ano no colégio, estou cheia de tarefas e ainda tem o grupo das animadoras, temos que ensaiar e praticar... Quem sabe depois?!
- Por mim tudo bem. Disse ele com um sorriso amarelo, abatido pela derrota. – Até mais!

- Até. Disse Juliana. Cheia de tarefas nada, ela não queria mesmo aceitar, ela achava que algo estava crescendo entre ela e Damon, o que ele pensaria se ela saísse em um encontro?!
- E aí cara?! O que ela falou. Perguntou o amigo.
- Disse que por agora está ocupada, mas quem sabe depois. Disse ele.
O amigo zombou.
- Escreve o que estou te dizendo cara! Isso não vai ficar assim! Está para nascer a garota que vai me dar um fora! Ela vai ser minha! Enquanto Aaron profetizava os amigos zombavam mais ainda.

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present - Página 6 Kevin-zegers

Mais tarde no Mystic Grill...

Damon estava no balcão tomando seu whisky, Juliana, Amber e Sierra numa mesa beliscando algumas porcarias e Aaron e seus amigos jogando sinuca.
- Amiga quando é que você e o bonitão de jaqueta de couro vão assumir esse rolo! Disse Sierra.
- Que rolo? Você está sonhando! Disse Juliana sorrindo de um amarelo sem fim.
- Ah Tá! Fingi que a gente acredita! Disse Amber.
- Amiga! Não é certo esconder o jogo das amigas! Está na cara que você está pegando ele!
Juliana riu zombando:
- E por que vocês acham isso? Disse ela.
- Porque vocês não se desgrudam, dias como hoje em que você o troca por nós são bastante raros, porque quando ele não está por perto você só fica: “Damon pra cá! Damon pra lá! Ele é tão legal! Ele é tão sexy!” e blá blá blá!... Dizia Sierra
- Shh! Chiou Juliana quase histérica.
- “Shh!” Por quê? Ele não está ouvindo! Disse Amber.
Juliana não respondeu nada, apenas pegou seu celular e mandou um SMS para Amber:
“Ele está ouvindo sim! ! ! *o*”
Amber leu e mostrou para Sierra:
- Está ouvindo nada! Disse Sierra em voz alta. - Olha a distância que ele está da gente.
- Shh! Repetiu Juliana.
- Para de paranóia garota! Não dá pra escutar nada. Disse Amber.
- Para de besteira e vai pegar uns drinques ali do lado do seu amigo moreno alto bonito e sensual! Pirraçou Sierra.
- Sabe de uma! Eu vou mesmo! Disse Juliana.
- Aproveita e manda um beijo bem delicioso e demorado por mim! Disse Amber suspirando.
- Saí de perto de mim sua tarada! Brincou Juliana e as três riram.
E lá foi ela em direção ao balcão, se aproximou de Damon e pediu os drinques.
- Será se dá para você fingir que não ouviu nada! Disse ela acanhada para o vampiro.
- Ouvi o que? A parte que eu sou legal e sexy ou moreno alto bonito e sensual? Disse Damon rindo.
- Ah! Você é cínico demais! Disse Juliana esquecendo a vergonha e rindo junto com ele.
- Prazer, Damon Salvatore!
- Uh! Você é descarado demais! Exclamou ela.
- E você gosta! Disse ele puxando ela para perto e dando um beijo na bochecha.
Se desvencilhando dos braços do vampiro Juliana disse:
- Bobo!
- De bobo é que eu não tenho nada! Disse ele – Quer ver eu acabar com as suas amigas?
Juliana riu:
- Quero!
Damon se virou e mandou um beijo de volta para Amber. As duas amigas na mesa ficaram com muito mais vergonha do que Juliana, enquanto os dois se divertiam do balcão.
- Você não presta! Disse Juliana rindo.
- Presto sim, mas você não me quer! Disse Damon fazendo biquinho.
- Oh! Coitadinho dele!
E nesse instante os dois foram abordados por uma mulher:
- Oi Damon, quanto tempo!
- Oi Andie!
“Andie? Andie? Andie!” Juliana pensava, “a repórter com quem ele teve um caso! A Elena me falou dela”

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present - Página 6 AndieStar

- Como você está? Perguntou Andie.
- Indo, e você? Perguntou Damon.
Os dois ficaram conversando sobre os velhos tempos esquecendo da moça que estava ao lado, mordida de ciúmes Juliana não agüentou. Pegou as bebidas, deixou rapidamente na mesa com as amigas e sem falar nada se dirigiu a mesa de sinuca.
- Oi Aaron.
- Oi. Disse ele.
- Sabe... Eu estava pensando no convite que você me fez, talvez eu arranje tempo esse sábado para aceitá-lo. Ainda está de pé?
- Claro que está. Sábado que horas?
- 8! Às 8 horas! Disse ela. Tudo bem para você?
- Para mim está ótimo! Disse ele sorrindo
Arrependida do que acabara de fazer, Juliana diz:
- Err... Eu vou indo, minhas amigas estão me esperando.
Juliana se retirou.
- Tchau. Disse Aaron.
- Viram rapazes? Essa daí está no papo.
- Cara, você é o mestre! Disse um dos amigos.
Damon estava conversando com Andie, mas estava escutando tudo, aquele Aaron cheirava a problema.

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present - Página 6 3770334604_8f232aa2cf_o
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Forget The Past And Live Your Present

Mensagem por JulieAlbano Sáb Abr 30, 2011 4:00 pm

"Juliana que se prepare para Aaron!" Rolling Eyes Wink
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Forget The Past And Live Your Present

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Sáb Abr 30, 2011 4:18 pm

Julie, eu tô mtooo curiosa.
ameis os caps.
Juliana q se prepare...
Juliana c/ ciúmes, hahahaha.
eu AMEI os dois, Julie.
Very Happy
mesmo
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Forget The Past And Live Your Present

Mensagem por ErickaTFT Sáb Abr 30, 2011 4:22 pm

AMEIIII , quero mais e mais *-*
ErickaTFT
ErickaTFT

Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 29
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Forget The Past And Live Your Present

Mensagem por Nanda Cyrus Sáb Abr 30, 2011 4:34 pm

Pleasesse
posta mais um pra nós
posta um agoraaaaaa
Por favor Ju
por favorr
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Forget The Past And Live Your Present

Mensagem por JulieAlbano Sáb Abr 30, 2011 4:38 pm

Lys Weasley Salvatore escreveu:Julie, eu tô mtooo curiosa.
ameis os caps.
Juliana q se prepare...
Juliana c/ ciúmes, hahahaha.
eu AMEI os dois, Julie.
Very Happy
mesmo

Ai q bom!!!!!!!
Vou postar mais! *-*
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Forget The Past And Live Your Present

Mensagem por JulieAlbano Sáb Abr 30, 2011 4:40 pm

ErickaTFT escreveu:AMEIIII , quero mais e mais *-*
Vou postar! *-*
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Forget The Past And Live Your Present

Mensagem por JulieAlbano Sáb Abr 30, 2011 4:42 pm

Nanda.!!.Salvatore escreveu:Pleasesse
posta mais um pra nós
posta um agoraaaaaa
Por favor Ju
por favorr
Claro q posto!
Como negar um pedido da minha fã n° 1?
Até pq se eu negar os gatinhos lindos e fofinhos do mal vem me perseguir
rsrsrsrsrs' Wink Very Happy
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Forget The Past And Live Your Present

Mensagem por JulieAlbano Sáb Abr 30, 2011 4:43 pm

Desculpem a quantidade de letras de músicas, mas eu adoro capítulos assim Very Happy
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Forget The Past And Live Your Present

Mensagem por JulieAlbano Sáb Abr 30, 2011 4:50 pm

Espero que gostem
e dpois podem xingar a Elena pra caramba Hauhaushuahsuahsuahs
ua


Última edição por JulieAlbano em Sáb Abr 30, 2011 4:56 pm, editado 1 vez(es)
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Forget The Past And Live Your Present

Mensagem por JulieAlbano Sáb Abr 30, 2011 4:54 pm

Capítulo XVII - Beijos No Final Do Encontro


Era sábado à noite, o dia do encontro, Damon invadiu o quarto de Juliana, se jogou na cama dominando-a preguiçosamente.
Ela estava no banheiro tomando banho, de repente ela passou pela porta de calcinha e sutiã com uma toalha apenas enxugando os cabelos. Juliana foi de um canto ao outro do quarto sem notar a presença de Damon, que observava a cena de camarote. O acontecido durou menos de três segundos, foi quando ela percebeu que não estava sozinha no quarto.
- Ah! Gritou Juliana se enrolando com a toalha que estava enxugando o cabelo. – O que você está fazendo aqui!
- Ooooiiii para você também! Disse ele.
- Como você entra assim? E se eu não estivesse vestindo alguma coisa? Perguntou ela repreendendo o vampiro.
- Não esquenta, não deve ter nada aí que eu não já tenha visto em alguém antes! Disse Damon.
- Como você tem tanta certeza? Perguntou Juliana mudando o tom da conversa.
- Certeza, certeza eu não tenho mais se você deixar eu posso conferir... Só para vê se é verdade! Sem malícia! Dizia Damon quando recebeu uma “ursada” de Juliana.
- É descarado demais! Disse ela arremessando o ursinho de pelúcia.
Ele o agarrou no ar
- Você ainda não viu nada!
Juliana revirou os olhos:
- Onde você vai? Perguntou ele fingindo-se de desentendido.
- Eu tenho um encontro... Vestido amarelo ou Blusa azul e Jeans?
- Não gosto de amarelo... Com aquele tal de Aaron?
- Então eu vou de amarelo... É com ele sim por quê?
- Não gosto dele... Escuta meu conselho, ele não presta! Disse ele.
- Se eu escutasse conselhos, acha mesmo que estaria andando com você? Porque, meu querido, você tem uns amiguinhos falsos que deixa qualquer um sem palavras!
- É eu sei... Isso tudo é inveja do meu sucesso e charme! Disse ele. – Mas você vai sair mesmo com ele?
- Qual é o problema com ele? Perguntou Juliana.
- Nenhum... Mas tem que melhorar esse seu gosto, meu sangue corre nessas veias, não degenere! Exclamou Damon jogando o ursinho de volta nela.
- Ah é?! Não degenerar como?! Procurando uma versão masculina de Katerina Petrova?
- TOUCHET! Disse Damon vencido.
- Eu diria XEQUE-MATE... Mas tudo bem... Disse Juliana rindo.
- Ás vezes você me assusta. Disse Damon.
- Eu? Por quê? Perguntou Juliana espantada no banheiro se vestindo.
- Em certas ocasiões você parece muito comigo... Disse Damon se tremendo de brincadeira.
- Bobagem... Disse Juliana.
- Você vai mesmo sair com aquele cara?
- Vou, não está vendo!
- E eu?
- E você o que?
- Vou fazer o que enquanto você estiver com ele?
- Vai atrás da sua amiguinha Andie! Ela deve estar louquinha para relembrar os velhos tempos em que era o lanchinho da meia-noite! Disse Juliana transbordando ciúmes.
- Quer saber de uma?! Eu vou mesmo!
- Vá!
- Eu vou!
- Então vá!
- Fui! Disse Damon saindo pela janela que entrou e deixando Juliana com muita raiva e ciúmes.
- Uh! Eu te odeio! Disse ela quando ele não podia mais escutar.
Damon não ia nada atrás de Andie, ele ia era ficar de longe observando esse Aaron com a Juliana dele.

A campainha tocou, era 19h58min, era Aaron, Elena abriu a porta para ele enquanto Juliana descia a escada linda com o seu vestido amarelo.

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present - Página 6 BQcDAAAAAwoDanBnAAAABC5vdXQKFjR1VlVuaUp0NEJHQkVzYW45TU5uR2cAAAACaWQKAWUAAAAEc2l6ZQ

- Oi Aaron! Disse Elena.
- Oi Elena... Posso entrar?
Elena pensou duas vezes antes de dizer desconfiada.
- Ela já vai descer....
Aaron se surpreendeu com a falta do convite para entrar.
- Ai está ela! Disse Elena vendo a irmã.
- Oi Aaron. Disse Juliana.
- Oi Princesa. Disse ele.
“Princesa? Princesa? Princesa?” Pensou Juliana enquanto apenas sorria para ele.
Elena apenas revirou os olhos, não acreditava que a irmã ia sair com aquele cara. Mas apesar dele parecer ser um cretino até que estava mais charmosinho do que de costume, tinha cortado o cabelo e estava usando um blazer preto.

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present - Página 6 Kevin-zegers_260x390

- Vamos? Disse ele oferecendo o braço para Juliana que já estava ao seu lado.
- Vamos! Mas para onde?
- Surpresa! Disse ele.

Aaron levou Juliana para um restaurante 4 estrelas, muito elegante. Tudo estava perfeito. Ele estava diferente, não estava mais forçando a barra, nem jogava mais aquele sorriso que estava começando a irritar Juliana.
Eles pediram um bom prato, conversaram bastante. Ele a escutava com interesse, não concordava com todas as opiniões dela, mostrava as dele também. Não transparecia estar forçando nada. O papo surgia naturalmente, ele estava mostrando um Aaron totalmente diferente para Juliana. Que estava surpresa com a transformação.
Ela tinha vontade de sacudir o cara e perguntar o que aconteceu com ele, pois o encontro que profetizou ser um desastre estava saindo muito melhor que a encomenda. Falaram de um tudo, filmes, músicas, até da escola. Juliana estava se encantando, caindo no canto da sereia, mas com certeza ele não ameaçava nem um pouco o que ela sentia por Damon.
Ela só deve tomar cuidado, porque nem tudo que reluz é ouro.

Quando o jantar terminou Aaron foi pegar o carro dele com o manobrista, era um Bentley preto, seu pai era Ivan Simmons, o médico mais bem pago de Mystic Falls.

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present - Página 6 318_bentley7

Ele foi um cavalheiro, abriu a porta para ela. E começou a levá-la para casa.
- Você se incomoda se eu ouvir música no meu celular? Perguntou Juliana enquanto ele dirigia.
- Não, claro que não, porque me incomodaria? Disse ele e Juliana sorriu.
Ela ligou seu celular e estava escutando no auto-falante Be Good To Me de Ashley Tisdale:

♪♫ Por que você não consegue
Ser legal comigo?

Não estou pedindo muito
Eu só quero amor
E alguém para ver
Que é só disso que preciso
Alguém para ser,
Alguém para ser
Alguém para ser
Legal comigo
Legal comigo
Você consegue ser legal comigo?
Legal comigo
Por favor ♪♫


Conversa vai conversa vem, Aaron perguntou:

- Você se divertiu hoje?

- Sim, muito.

- Que bom!

Ele então entra com um carro numa rua parada e escura, e estaciona:

- O que foi Aaron? Perguntou Juliana.

- Você se divertiu hoje, agora é a minha vez! Disse ele avançando nela e começando a beijar seu pescoço.

- Sai de perto de mim seu asqueroso! Dizia ela tentando empurrá-lo. – Para! Para! Gritava ela enquanto ele continuava agarrando-a.

- Você vai gostar! Todas gostam! Disse ele colocando a mão numa das coxas dela.

Juliana tentava se livrar dele, mas Aaron era muito mais forte que ela, ele era do time de futebol americano do colégio. Ela começou a gritar entre lágrimas:

- Socorro! Socorro!

- Ninguém vai te escutar! Para de se fingir de difícil, eu sei que você quer também, senão não tinha aceitado sair comigo! Disse ele tentando beijá-la.

Foi aí que Damon abriu bruscamente a porta do carro, puxou Aaron e deu-lhe um soco que o fez inconsciente.

Ele ajudou Juliana a sair do carro, a levou para uma praça ali perto e se sentaram num coreto todo iluminado.

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present - Página 6 Coreto.povoadovarzim

- Você está bem? Perguntou Damon vendo que ela ainda chorava.

- Não, mas estou melhorando... Disse Juliana enxugando as lágrimas de seu rosto.

- Eu não deveria dizer isso agora, mas eu te avisei que ele não era boa coisa. Disse ele.

- O pior de tudo é que eu só aceitei sair com ele para fazer ciúmes em você. Disse Juliana derramando mais lágrimas por se lembrar do ataque que acabara de sofrer.

- Em mim? Perguntou ele espantado.

- Foi... Eu fiquei muito mordida por causa daquela Andie. Disse ela abaixando a cabeça para não olhar o vampiro que estava sentado ao seu lado.

- Pois saiba que funcionou... E quando eu saí do seu quarto hoje mais cedo eu não fui atrás “daquela Andie”, eu segui vocês dois porque tive medo que ele te fizesse algum mal.

E agora o celular que Juliana esquecera ligado tocada Who Needs The World de Nick Carter.

♪♫Eu olho fixamente para seu rosto
Dentro de seus olhos
Lá fora tem tantas coisas acontecendo
Todos os sons
Todas visões
Em cima na terra e abaixo do céu
Muito frio e muita chuva
Muitas dores no coração para explicar♪♫


- Funcionou? Por que você nos seguiu? Por que você teve medo? Juliana começou a disparar com muitas perguntas.

Damon enxugou uma lágrima que estava paralisada no meio da bochecha de Juliana e disse:

- Porque eu gosto de você de uma forma que não dá para explicar. E enquanto ele falava a música de Nick ainda tocava.

♪♫Eu ando pela rua
Falo no escuro
Eu vejo os sonhos das pessoas acabarem
Eu abro meus braços
Tento ser verdadeiro
Parece que a minha única verdade é você
Estou errado ?
Ou estou certo ?
Tudo que quero é você esta noite♪♫




Juliana engoliu a seco, as mãos de Damon ainda pousavam em seu rosto, seus olhos azuis iluminavam a noite escura e a fazia esquecer-se do acontecido anterior. Ela sentia as respirações se fundirem.


♪♫Quem precisa do mundo quando eu tenho você
A luz do sol, das estrelas e da lua
Eu tenho tudo que preciso dentro desse quarto
Quem precisa do mundo quando eu tenho você♪♫



Os rostos se aproximaram numa sincronia inevitável, os lábios se tocaram, num beijo doce quente e único, enquanto se beijavam aproveitaram o momento o máximo que puderam, aquele beijo foi realmente único, mesmo que se beijassem novamente nunca seria igual àquele, nunca seria igual ao primeiro.


♪♫Quem precisa das estrelas tão brilhantes
e da grama tão verde e da manhã tão iluminada
Quem precisa do vento soprando e da maré subindo
Quem precisa disso... ?
Eu não sei
Eu não sei
Yeah♪♫




Juliana chegou em casa saltitante, passou pela porta e foi para cozinha tomar um copo d’água enquanto cantarolava:

- ♪♫“Who needs the world when I got you”♪♫

- O que foi menina? Parece que viu um passarinho verde! Disse Elena que estava comendo um sanduíche na cozinha.

- Ele me beijou, Elena, ele me beijou!

- O Aaron te beijou!

- Não Aaron não, eca! Damon! Damon! Damon me beijou! Disse Juliana rodopiando pelo chão da cozinha.

No momento em que ouviu que Damon havia beijado sua irmã, Elena, foi invadida por um sentimento e não se controlou dizendo em alto e bom tom:

- Ele matou seu tio Zach! Expeliu ela.

- O que? Perguntou Juliana surpresa transformando seu sorriso de felicidade e satisfação num olhar sério e decepcionado.

No mesmo instante que falou, foi o mesmo instante em que se arrependeu. Elena não entendia o que tinha feito, mas já era tarde demais. Juliana pegou a chave do carro de Elena que estava em cima da mesa e partiu em direção a mansão Salvatore.

Elena rapidamente ligou para Damon:

- Alô? Oi Elena.

- Damon, me desculpa, me desculpa, por favor! Eu não fiz por mal! Disse ela.
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Forget The Past And Live Your Present

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Sáb Abr 30, 2011 5:08 pm

AIMEUDEUS, EUNÃOACREDITO.
ELENA, SUA VAC@
PQ VC DISSE? PQP
pelo menos ela teve a descência de se arrepender. C@chorra;
tá, vou parar de xingar a Elena.
AMEI o beijo Damon/Juliana Very Happy
tomara q ela o perdoe Sad
e não o mate
quando vc posta o próximo?
tomara q logo Smile
bjo
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Forget The Past And Live Your Present

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos