Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present I_vote_lcap64%[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present I_vote_lcap36%[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Forget The Past And Live Your Present

+9
Poli Canassa
Fran Salvatore
Lys Weasley Salvatore
Nat Salvatore Dobrev
ErickaTFT
Géssica
bikatriz
Nanda Cyrus
JulieAlbano
13 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present Empty [FINALIZADA] Forget The Past And Live Your Present

Mensagem por JulieAlbano Sáb Abr 23, 2011 9:10 pm

Forget The Past And Live Your Present

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present Capa_68293_1294542432

Sinopse: Essa é a continuação da fic: "A História Que L.J.Smith Não Contou"- A nova e misteriosa doppelganger chega a Mystic Falls trazendo consigo sentimentos aos irmãos Salvatore que estavam esquecidos pelo tempo. Como Damon reagirá a isso? Stefan contará mais sobre seu passado a Elena? A cópia de Giuliana Salvatore tem noção de seus poderes e influência sobre o triângulo amoroso 'Stefan-Elena-Damon'? - Leia e descubra

Autora: Juliana Albano
Classificação: +16 anos
Temas: Romance, Fantasia, Amizade, Amor, Incesto (primos), Humor.
Personagens primários: Damon e Stefan Salvatore, Elena e Julian Gilbert
Personagens secundários: Bonnie, Caroline, Jeremy, Alaric, Jenna, etc.
Protagonistas: Damon Salvatore, Elena Gilbert, Juliana Gilbert e Stefan salvatore


* Onde me encontrar:
- Twitter: @JulieAlbanoXO
- Nyah!Fanfiction: july_hta66


Última edição por JulieAlbano em Ter maio 03, 2011 8:12 pm, editado 6 vez(es)
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present Empty Re: [FINALIZADA] Forget The Past And Live Your Present

Mensagem por JulieAlbano Sáb Abr 23, 2011 9:12 pm

Capítulo I - Prólogo


É tarde da noite e eu não consigo dormir
A saudade de você só aumenta
Oh eu não posso ficar pensando no seu sorriso

Cada beijo que você não pode esquecer
Esse coração machucado não está quebrado ainda
Oh Deus eu queria poder fazer você ver
Porque eu sei que essa chama não está morrendo
Então nada pode me impedir de tentar

Baby você sabe que
Talvez seja tempo para milagres
Porque eu não vou desistir do amor
Você sabe disso
Talvez seja tempo para milagres
Porque eu não vou desistir do amor
Não eu não vou desistir de nós

Eu só quero estar com você
Porque viver é tão difícil
Quando tudo o que eu sei está preso dentro dos seus olhos

O futuro que eu não posso esquecer
Esse coração machucado não está quebrado ainda
Oh Deus eu queria poder fazer você ver
Porque eu sei que essa chama não está morrendo
Então nada pode me impedir de tentar

Baby você sabe que
Talvez seja tempo para milagres
Porque eu não vou desistir do amor
Você sabe disso
Talvez seja tempo para milagres
Porque eu não vou desistir do amor
Não eu não vou desistir de nós

Baby você pode sentir isso ganhando vida?
Você sabe que eu posso ouvir, ouvir nesta canção
Baby o que você está sentindo, sentindo você
Você sabe que é tempo

Baby você sabe que
Talvez seja tempo para milagres
Porque eu não vou desistir do amor
Você sabe disso
Talvez seja tempo para milagres
Porque eu não vou desistir do amor

Não eu não vou desistir de nós
Não eu não vou desistir de
Oh Não vou desistir de nós

Time For Miracles - Adam Lambert


Esqueça o Passado...

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present OgAAAJXY2KAeMFj3CCcDN-ESpK6yGIVGIQcxFKy0SPSWM08TjWs_vUutjJU0e7DiMIRax2uNNPywafEgSc4zjJpfMvsAm1T1UNQLaUs5gL9aujA8hY23MHtvaoMv

... E Viva o Seu Presente!

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present Tumblr_le1qrixo2Y1qa0r0ro1_500
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present Empty Re: [FINALIZADA] Forget The Past And Live Your Present

Mensagem por Nanda Cyrus Sáb Abr 23, 2011 9:15 pm

Amei as fotos q vc usou
q eu posso dizer
vc consegue me matar de curiosidade
fã numero um
a primeira a comentar
Very Happy
to loka pra ver a sua fic
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present Empty Re: [FINALIZADA] Forget The Past And Live Your Present

Mensagem por JulieAlbano Sáb Abr 23, 2011 9:18 pm

Capítulo II - Primeiros Contatos


[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present 9ff233e1b80e422d7453da1b25adba834486f_thumb

- Então… você vai morar aqui em Mystic Falls agora? Perguntou Stefan para Juliana enquanto o barman limpava os cacos de vidro do copo de Damon, que agora não bebia, apenas escutava a conversa dos três, sentado no balcão.
- Bom... Não é segredo para ninguém que eu adoro Mystic Falls, adorava passar as férias com a Elena. Agora que descobrimos que somos irmãs acho que deveríamos passar mais tempos juntas. Disse Juliana.
- Concordo. Disse Elena sorrindo para a meia-irmã.
- Você sabe a origem de seu nome? Perguntou Stefan
- Juliana? Sei sim... Vem do latim, significa cheia de juventude e graça. Disse ela
- É também... Como você disse vem do latim, mas tem outro significado também, Juliana é o feminino de Juliano, nome de origem romana que significa algo como “pertencente ou relativo a Júlio”. E o Júlio em questão é o grande Júlio César. Várias santas cristãs se chamavam Juliana. Duas de destaque são Santa Juliana da Nicomédia, mártir do séc. IV, e Juliana de Norwich, uma escritora e mística do século XIV. A Última rainha da Holanda foi a Princesa Juliana dos Países Baixos. Sua variante no italiano é Giuliana. Completou Stefan.
- Uau! Como você sabe tanto sobre meu nome? Perguntou Juliana surpresa.
- Significado e origens dos nomes são como um hobby para mim. Disse ele
- Assim como palavras cruzadas? Perguntou Elena desconfiada, se lembrou de quando Stefan deu um banho de datas comemorativas no professor de história logo quando eles se conheceram.
- É sim. Disse ele um pouco desconfortável.
Juliana adorou conhecer Stefan, mas algo chamava mais sua atenção que a conversa sobre significados de nomes. A garota ficou muito intrigada com um rapaz que volta e meia olhava na direção dela, a beleza dele com certeza não passava por despercebida, ele tinha estilo. Vestia uma calça preta, sapatos e jaqueta de couro igualmente pretos, mas sua camisa era branca destacando-se do resto do look. Seus cabelos eram sedosos, negros e lisos, sua pele era clara e seus olhos eram de um azul cristalino inconfundível. Ele era realmente muito sedutor e atraente, sem perceber Juliana ficou parada admirando-o até que seus olhares se cruzaram, a moça ficou ruborizada e desviou-se dos lindos olhos cruelmente azuis. Damon voltou-se para sua bebida e deu um leve sorriso sínico, apesar de surpreso por ver uma cópia de Giuliana ele gostou de ter sido admirado por ela.
Stefan percebeu que a irmã de Elena estava olhando muito para Damon e disse:
- Aquele é Damon meu irmão. Disse ele
- Nossa ele é... ‘bem... diferente’ de você. Disse Juliana, mas na verdade queria dizer ‘bem mais sexy’.
- Com certeza, bem arrogante, bem nariz em pé, bem convencido, bem egoísta e bem difícil de lidar às vezes, totalmente diferente do meu Stefan. Disse Elena dando um selinho no namorado. – Cuidado com o que disser por aí, ele também tem uma audição ‘bem’ aguçada. Aconselhou Elena por ter percebido igual a Stefan os olhares da irmã direcionados a Damon.
- Tomarei cuidado. Riu Juliana – Então quer dizer que ele também é meu primo?
- É... Mas ele nunca foi muito apegado à família, por isso não espere uma boa recepção dele. Disse Stefan.
- Diferente de você que é muito ligada à família, não crie expectativas com ele. Continuou Elena.
- Nossa ele é tão má pessoa assim? Perguntou Juliana
Foi aí que uma voz charmosa e atrativa surgiu ao lado da moça:
- Aposto que estão me pintando como um monstro. Disse a voz, e quando Juliana olhou era Damon que estava em pé ao lado dela. – Posso ter a honra de saber quem é essa senhorita tão doce que conversa com meu irmão e minha cunhadinha? Disse ele tomando a mão de Juliana e beijando-a.
- Sou Juliana, irmã da Elena e acabei de descobrir que sou sua prima. Disse ela sem transparecer sua felicidade em ter sido abordada pelo seu mais novo e gato primo.
- Oh... Seja Bem-Vinda à família. Disse ele sem transparecer sua surpresa e curiosidade em saber o porquê dela ser uma cópia.
- Você não parece ser um monstro. Disse Juliana.
- Nem tudo que reluz é ouro! Disse Damon levantando seu copo de whisky forjando um brinde.
- As aparências enganam! Disse Elena
- Na dúvida antes prevenir do que remediar, não caia na dele. Continuou Stefan
- Engraçadinhos... Disse Damon.
- Não se preocupem... Eu não sou tão ingênua assim, você não conseguirá me passar a perna facilmente Damon! Disse Juliana
- Olha que eu sei ser bem insistente! Disse ele
- E eu sei ser bem resistente! Disse ela
- Talvez você não saiba, mas eu sou muito perigoso! Exclamou Damon
- Talvez você não tenha percebido, mas perigo é o meu nome do meio. Disse Juliana
- Gostei de você. Disse ele
- Idem. Disse ela
- Vejo você por aí, até mais! Disse Damon sorrindo e se retirando.
- Com certeza. Disse Juliana abrindo um sorriso também.
Quando Damon saiu do bar e Juliana continuou com um sorriso nos lábios Elena disse:
- Oh não... Nem pense nisso!
- Elena! Como você pode pensar que eu faria uma coisa dessas? Eu sou prima dele e eu tenho um namorado! Exclamou Juliana
- Você tem um namorado? Perguntou Stefan.
- Digamos que eu não sou a única Gilbert sortuda quando se refere ao campo sentimental. Juliana jogou uma mecha do seu cabelo para trás e caiu em gargalhadas junto com Elena.
- Acho que está ficando tarde, é melhor eu levar as sortudas irmãs Gilbert para casa. Disse Stefan e os três riram.

...

Foi uma caminhada bem agradável até a casa delas, os três conversaram um pouco mais. Juliana entrou na casa enquanto Stefan e Elena se despediam na porta:
- Tchau meu amor! Disse Stefan beijando-a
- Tchau, te vejo amanhã? Perguntou Elena
- Claro!
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present Empty Re: [FINALIZADA] Forget The Past And Live Your Present

Mensagem por bikatriz Sáb Abr 23, 2011 9:21 pm

Sério a suas fotos são...
de chorar e pedir por mais!
O meu coração dá um pulo
cada vez que olho
para elas!!!
fã nº 2 xDDD
posta logo
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present Empty Re: [FINALIZADA] Forget The Past And Live Your Present

Mensagem por Géssica Sáb Abr 23, 2011 9:37 pm

nossa, suas fotos são llindas
d+,
mto perfeitas
kk
posta logo pf
Géssica
Géssica

Mensagens : 294
Data de inscrição : 27/03/2011

http://www.gehumserpensante.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present Empty Re: [FINALIZADA] Forget The Past And Live Your Present

Mensagem por Nanda Cyrus Sáb Abr 23, 2011 9:52 pm

Ai!
o amor está no ar
Agora o Stefan naum precisa ficar sofrendo por um amr naum correspondido
agora ele tem a Elena
tomara q o Damon naum cometa o mesmo erro q fez com a Giuliana
de naum dizer o q sentia
e quando tentar dizer
ser tarde demais
tadinho#




Amei esse cap
esses dois Jumon
prometem
uhu
o/
Eu quero um Damon pra mim
kkk
Posta logo viu Dona Ju?
eu ateh fiz uma surpresa pra tu
depois tu olha
a minha assinatura
viu?
eh em sua homenagem
Very Happy

Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present Empty Re: [FINALIZADA] Forget The Past And Live Your Present

Mensagem por JulieAlbano Sáb Abr 23, 2011 10:28 pm

Nanda.!!.Salvatore escreveu:Amei as fotos q vc usou
q eu posso dizer
vc consegue me matar de curiosidade
fã numero um
a primeira a comentar
Very Happy
to loka pra ver a sua fic

Aii q bom!
Espero q sempre continue sendo!!
Eu inventei o nome Team Jamon rsrs' se vc quiser usar rsrs'
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present Empty Re: [FINALIZADA] Forget The Past And Live Your Present

Mensagem por JulieAlbano Sáb Abr 23, 2011 10:32 pm

bikatriz escreveu:Sério a suas fotos são...
de chorar e pedir por mais!
O meu coração dá um pulo
cada vez que olho
para elas!!!
fã nº 2 xDDD
posta logo

AAAAI q bom q estou agradando tanto!
cheers Very Happy
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present Empty Re: [FINALIZADA] Forget The Past And Live Your Present

Mensagem por JulieAlbano Sáb Abr 23, 2011 10:33 pm

Géssica escreveu:nossa, suas fotos são llindas
d+,
mto perfeitas
kk
posta logo pf

Vou postar amanhã!
Bem Vinda Géssica! Espero q tenha gostado da outra Fic *-*
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present Empty Re: [FINALIZADA] Forget The Past And Live Your Present

Mensagem por JulieAlbano Sáb Abr 23, 2011 10:36 pm

Nanda.!!.Salvatore escreveu:Ai!
o amor está no ar
Agora o Stefan naum precisa ficar sofrendo por um amr naum correspondido
agora ele tem a Elena
tomara q o Damon naum cometa o mesmo erro q fez com a Giuliana
de naum dizer o q sentia
e quando tentar dizer
ser tarde demais
tadinho#




Amei esse cap
esses dois Jumon
prometem
uhu
o/
Eu quero um Damon pra mim
kkk
Posta logo viu Dona Ju?
eu ateh fiz uma surpresa pra tu
depois tu olha
a minha assinatura
viu?
eh em sua homenagem
Very Happy


Vi sim e ameii demais.. põe na assinatura 'Team Jamon'? Eu q inventei especialmente pra fic XD Smile
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present Empty Re: [FINALIZADA] Forget The Past And Live Your Present

Mensagem por ErickaTFT Sáb Abr 23, 2011 10:37 pm

Agora amo ainda mais a fic sabendo que Stefan está em boas maos :'D
Amei Julie , continua *-*
ErickaTFT
ErickaTFT

Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 29
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present Empty Re: [FINALIZADA] Forget The Past And Live Your Present

Mensagem por JulieAlbano Sáb Abr 23, 2011 10:45 pm

Capítulo III - Se Acomodando


Após deixar as garotas em casa Stefan foi para sua casa, chegando lá ele encontrou Damon andando de um lado para o outro:
- Como isso é possível? Perguntou ele
- Eu não faço a mínima idéia. Disse Stefan sentando no sofá com um olhar distante
- O filho da mãe do Zach devia saber, por isso sempre escondeu o paradeiro do resto da família! Exclamou Damon – Mas como? E Por quê?
- Talvez para mantê-la longe de nós. Ela é órfã de mãe, o pai dela não presta, não precisa de dois vampiros se intrometendo na sua vida só porque ela é idêntica a uma parente nossa. Disse Stefan
- Sim, mas como ele sabia que ela era idêntica a Giuliana? Perguntou Damon.
- Você se esquece que tio Alonzo era louco por ela, no mínimo ele deve ter mandado fazer uns cinqüenta quadros dela só pra retratar cada fase de sua vida, sem falar em fotografias, ele adorava sua filha caçula. Concluiu Stefan
- De qualquer maneira ele não tinha esse direito, não podia escondê-la de nós, se ele estivesse vivo matava ele outra vez! Será se ela sabe? Indagou Damon
- Duvido muito, para que contariam? Pelo que parece ela nem sabia de nossas existências. Disse Stefan
- De fato é uma incrível coincidência do destino! Exclamou Damon, agora mais calmo, porém ainda surpreso.
- O que? Perguntou Stefan
- A cópia de Giuliana ser irmã da cópia de Katherine, as primeiras mulheres que ficaram entre nós.
- Como assim “as primeiras”? Perguntou Stefan novamente com ênfase em “primeiras”.
Damon nem precisava responder, Elena também ficava entre os dois, era óbvio! Mas uma carta coringa foi adicionada ao baralho, Juliana. Só o tempo vai desvendar o papel dela nesse triângulo amoroso, que talvez se transforme ou não em quadrado, pois ninguém sabe o que vai acontecer [Só eu MUAHAHA’...]

·

Ao chegar à casa da família Gilbert que também era dela assim como a pensão Salvatore [Nossa essa menina já chega podendo...], Juliana se tranca no quarto de visitas para descansar, depois de ter cumprimentado Jenna e conversado um pouco mais com Jeremy, nem jantou tinha beliscado algumas coisinhas no Grill.
Deitou em sua cama, olhou para suas malas que ainda não tinha desfeito e bateu uma preguiça, ia desarrumar amanhã, estava mesmo sem coragem. Começou a olhar para as paredes do quarto, era um quarto aconchegante, havia uma poltrona próxima a cama, um guarda-roupa bem esquisito de madeira, papel de parede em tom pastel, um abajur bem simples em cima do criado-mudo, uma penteadeira, uma grande prateleira perto de uma janela com cortinas brancas e tinha também uma porta que dava para seu banheiro, o quarto em si era espaçoso e confortável, mas não tinha sua cara.



[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present OgAAAFOz49L78-74HMTFbTybWbLdpCpcgr1e1nVumzWyiwX0NQSVa_VpxC9sLSztfXrOMVrw2iOmEqvI2PBVgCWhPNsAm1T1UAVTTa2yOCFuBbgPILZGduZJ-KDR


- Vou mudar toda a decoração desse quarto. Começando pelas paredes que precisam de mais cores, preciso de cortinas, vou trocar esse guarda-roupa brega, vou colocar um pôster bem lindo do meu Dean...


[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present OQAAAAz9NKte0Byz9laxtO0rbDuzzEV16inn_H8J3dP7xhkahsaGbIw5d6DXv1Asy3NW8v1kYmXS1rhWEPoqg5uNmqkAm1T1UKnlGWtY2cPHLTlbzNZPJE3PXEIU

- ... Preciso mudar tudo, já tenho até alguma coisa em mente. Juliana Pensava
E você deve ter se perguntado de onde vem o dinheiro que ela vai gastar, é óbvio que é de John Gilbert, ele podia ser um péssimo pai ausente, mas ele abria a mão facilmente para ela, afinal era filha dele. Juliana tinha tudo o que quisesse menos o amor e carinho do pai, se é que pode chamá-lo assim.
Pensando agora no seu dia, ela se recordou de Stefan e em seguida de Damon. Com certeza ela ficou admirada e intrigada:
- Nossa como eu posso ter um parente tão charmoso, ele é um pecado! ... O que ta acontecendo comigo? Juliana começou a se perguntar. – Meu nome do meio é perigo?! O que me deu? Eu sempre fui uma nerd tímida e atrapalhada... ta eu sei que toda vez que eu venho aqui é como se assumisse uma personalidade diferente, isso é normal eu só quero ser tratada aqui diferente de como sou na Califórnia, mas “meu nome do meio é perigo” foi demais... Jesus! Eu flertei com um parente! Qual é o meu problema? Além dele ser meu primo eu tenho um namorado... Eu não amo o James e ele sabe disso, mas não merece o que eu o fiz hoje. Agora ela se sentia culpada. – Prometo que não vou fazer isso outra vez, sou uma namorada fiel e vou continuar sendo!
Mergulhada em seus pensamentos a moça pegou no sono, estava mesmo cansada

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present OgAAALS23Ww5zxgIhAVDVR5DhZfL2RQKDnt65BWRTuqvOH5rpNFVjdS7T95a6PUzUvbr3k6D7UQ6y-iUSkuXufo7LVgAm1T1UA4VE4XL52wbSJGg44ciWn1yo4a9
(O quarto dela ficou assim depois da arrumação XD)
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present Empty Re: [FINALIZADA] Forget The Past And Live Your Present

Mensagem por Nat Salvatore Dobrev Sáb Abr 23, 2011 10:47 pm

A Julie , você escreve muitissimo bem !
Sério .. eu fico hipnotizada na leitura , você arrasa Very Happy
Sou sua fã desde A História que L.J.Smith Não Contou
e tudo que você escreve fica cada vez melhor ! meus parabéns !!
eu também to lendo E Se Fosse Verdade, é sua também né ?
ainda não começei , mais com certeza vou amar ! Very Happy


Última edição por Nat Salvatore Dobrev em Sáb Abr 23, 2011 11:00 pm, editado 1 vez(es)
Nat Salvatore Dobrev
Nat Salvatore Dobrev

Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

http://lovememoviesbook.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present Empty Re: [FINALIZADA] Forget The Past And Live Your Present

Mensagem por JulieAlbano Sáb Abr 23, 2011 10:51 pm

No próximo capítulo ...

[SPOILER]

Capítulo IV - Habituando-se

"A Juliana desinformada vai fazer uma visitinha para seu Tio Favorito Zach e vai dar de cara com o seu mais novo primo gato, Damon, o que será que vai acontecer com os dois sozinhos?"


[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present Damon-salvatore-photo
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present Empty Re: [FINALIZADA] Forget The Past And Live Your Present

Mensagem por JulieAlbano Sáb Abr 23, 2011 10:55 pm

Nat Salvatore Dobrev escreveu:A Julie , você escreve muitissimo bem !
Sério .. eu fico hipnotizada na leitura , você arrasa Very Happy
Sou sua fã desde A História que L.J.Smith Não Contou
e tudo que você escreve fica cada vez melhor ! meus parabéns !!
eu também to lendo E Se Fosse Verdade, é sua também né ?
ainda não começei , mais com certeza vou amar ! Very Happy

AAh Nat muitíssimo obrigada.. fico muito contente mesmo de saber q minha imaginação
faz vcs gostarem do que eu escrevo.. fico mto feliz mesmo...

Mas não lê E Se Fosse Verdade ainda não, please! Eu vou postar ela aki ainda
é q ela equivale a 1 capítulo dessa q eu estou postando agora
e vai fazer mais sentido pra vc se acompanhar o q eu estou postando aki...
Mas se vc quiser ler por mim tudo bem Smile
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present Empty Re: [FINALIZADA] Forget The Past And Live Your Present

Mensagem por Nanda Cyrus Sáb Abr 23, 2011 10:56 pm

Capitulo otimo
o/
Viciei
caracas
como vc pode vriar uma fic que vicia mt a gente
eu to loka por essa fic
ainda mais essa duplinha q vai se formar neh?
Jamon


Julie
naum sou eu q faço as assinaturas
eu pedi pra Dawn fazer pra mim
ela q eh a menina talentosa da historia
to adorando
soh q agora eu vou mim
dae amanha
eu venhoo aki pra saber de mais detalhes
hehe
vo querer saber de tudoooo
naum quero q vc deixe
escapar nadinha
bezuss
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present Empty Re: [FINALIZADA] Forget The Past And Live Your Present

Mensagem por Nat Salvatore Dobrev Sáb Abr 23, 2011 10:59 pm

Ok . a curiosidade é grande mais eu espero !
vai postar aqui também !! Very Happy
que bom ! o pessoal aqui também é louco por tudo que você escreve ! Surprised
O Capítulo IV - Habituando-se ta prometendo em !! Twisted Evil
Juliana e Damon sozinhos cheers
Nat Salvatore Dobrev
Nat Salvatore Dobrev

Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

http://lovememoviesbook.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present Empty Re: [FINALIZADA] Forget The Past And Live Your Present

Mensagem por JulieAlbano Sáb Abr 23, 2011 11:01 pm

Nanda.!!.Salvatore escreveu:Capitulo otimo
o/
Viciei
caracas
como vc pode vriar uma fic que vicia mt a gente
eu to loka por essa fic
ainda mais essa duplinha q vai se formar neh?
Jamon


Julie
naum sou eu q faço as assinaturas
eu pedi pra Dawn fazer pra mim
ela q eh a menina talentosa da historia
to adorando
soh q agora eu vou mim
dae amanha
eu venhoo aki pra saber de mais detalhes
hehe
vo querer saber de tudoooo
naum quero q vc deixe
escapar nadinha
bezuss

Oun! Pede pra ela fazer pra mim?
Q bom q ela é viciante pra vcs... pq eu ñ consigo parar de escrevê-la... Qdo chegar a hora de cortar o cordão umbilical vai ser muito difícil pra mim Sad
Espero q esse dia nunca chegue...
E com certeza estarei aqui pra postar mais amanhã
Bjinhos! *
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present Empty Re: [FINALIZADA] Forget The Past And Live Your Present

Mensagem por JulieAlbano Sáb Abr 23, 2011 11:04 pm

Nat Salvatore Dobrev escreveu: Ok . a curiosidade é grande mais eu espero !
vai postar aqui também !! Very Happy
que bom ! o pessoal aqui também é louco por tudo que você escreve ! Surprised
O Capítulo IV - Habituando-se ta prometendo em !! Twisted Evil
Juliana e Damon sozinhos cheers

Obrigada por esperar e por me acompanhar!
Conto com vc amanhã! *-*

Coisa boa é q ñ vai dar com esses dois.. rsrs sei ñ rsrsrs'
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present Empty Re: [FINALIZADA] Forget The Past And Live Your Present

Mensagem por Géssica Dom Abr 24, 2011 12:19 am

julie, sua fic é d+
sabe o q diferencia ela das outras ?
o jeito q vc exemplifica tudo com fotos
me apaixonei pelo seu jeito de escrever
sério
sua fotos são fantasicas e vc escreve mto bem
mais essa julies n vai roubar o staf da elena neeh ? e nem o damon neeh ?
n quero q ela entre no trio amoroso mais lido do mundo
mto curiosa akii
continua correndo..
Géssica
Géssica

Mensagens : 294
Data de inscrição : 27/03/2011

http://www.gehumserpensante.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present Empty Re: [FINALIZADA] Forget The Past And Live Your Present

Mensagem por bikatriz Dom Abr 24, 2011 8:12 am

Géssica escreveu:julie, sua fic é d+
sabe o q diferencia ela das outras ?
o jeito q vc exemplifica tudo com fotos
me apaixonei pelo seu jeito de escrever
sério
sua fotos são fantasicas e vc escreve mto bem
mais essa julies n vai roubar o staf da elena neeh ? e nem o damon neeh ?
n quero q ela entre no trio amoroso mais lido do mundo
mto curiosa akii
continua correndo..
+1
Ai, ai, a menina Juliana
não sabe que não se pode flertar
com parentes
mas é clarto que se pode abrir uma exepção
para o Damon... xDDD

Eu Amei o capitulo
Julie vc é uma artista
ESpectacular
Eu amo as foto que vc
mete na fic
dá para imaginar tudo melhor

Esse capitulo 4
promete, né?
Damon e Juliana sozinhos...
Será que o Damon vai deixar
a Elena em paz??
E dedicar-se à Juliana???

Muitoo curiosa
Posta logo, viu???
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present Empty Re: [FINALIZADA] Forget The Past And Live Your Present

Mensagem por JulieAlbano Dom Abr 24, 2011 8:55 am

Géssica escreveu:julie, sua fic é d+
sabe o q diferencia ela das outras ?
o jeito q vc exemplifica tudo com fotos
me apaixonei pelo seu jeito de escrever
sério
sua fotos são fantasicas e vc escreve mto bem
mais essa julies n vai roubar o staf da elena neeh ? e nem o damon neeh ?
n quero q ela entre no trio amoroso mais lido do mundo
mto curiosa akii
continua correndo..

É muito bom saber que vocês conseguem sentir ao ler o mesmo q eu sinto ao escrever
Além das fotos nos próximos capítulos eu utilizo muito das músicas tb
Espero q também se divirtam... O Stefan ñ rsrsrs' Twisted Evil
Vou postar nestante *-*
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present Empty Re: [FINALIZADA] Forget The Past And Live Your Present

Mensagem por JulieAlbano Dom Abr 24, 2011 8:57 am

bikatriz escreveu:
Géssica escreveu:julie, sua fic é d+
sabe o q diferencia ela das outras ?
o jeito q vc exemplifica tudo com fotos
me apaixonei pelo seu jeito de escrever
sério
sua fotos são fantasicas e vc escreve mto bem
mais essa julies n vai roubar o staf da elena neeh ? e nem o damon neeh ?
n quero q ela entre no trio amoroso mais lido do mundo
mto curiosa akii
continua correndo..
+1
Ai, ai, a menina Juliana
não sabe que não se pode flertar
com parentes
mas é clarto que se pode abrir uma exepção
para o Damon... xDDD

Eu Amei o capitulo
Julie vc é uma artista
ESpectacular
Eu amo as foto que vc
mete na fic
dá para imaginar tudo melhor

Esse capitulo 4
promete, né?
Damon e Juliana sozinhos...
Será que o Damon vai deixar
a Elena em paz??
E dedicar-se à Juliana???

Muitoo curiosa
Posta logo, viu???

Vcs verão em breve rsrsrsrs Twisted Evil Wink Smile
Vou Postar sim... Digamso q quem ñ vai deixar o damon em paz é a Elena rsrsrs'
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present Empty Re: [FINALIZADA] Forget The Past And Live Your Present

Mensagem por JulieAlbano Dom Abr 24, 2011 9:00 am

Capítulo IV - Habituando-se


Juliana já estava a dois dias em Mystic Falls, era o assunto da cidade a chegada da irmã da Elena Gilbert.
Após sair do primeiro dia de aula Juliana foi ao Grill junto com Jenna e Elena para um programa de garotas, elas começaram a conversar sobre várias coisas até que um assunto se destacou:
- Como foi a escola hoje para vocês? Perguntou Jenna
- Para mim foi normal. Disse Elena
- E o seu primeiro dia Juliana?
- Ah, é o colegial! Foi chato, mas uma coisa melhorou o resto do dia. Disse Juliana
- O que? Perguntou Jenna curiosa.
- O professor da aula de História era muito gato, foi a única aula que eu consegui prestar atenção em tudo o que foi dito, com certeza só vou tirar A+ em história. Não sei como ele é mais bonito, de frente ou de costas. Disse Juliana toda animada.
Jenna e Elena apenas riam:
- O nome dele é Alaric? Perguntou Jenna.
- É sim, você o conhece? Perguntou Juliana.
- Conheço sim, é meu namorado! Disse Jenna.
- Uh, que mancada! De repente ele ficou ‘feeeeeio’. Disse Juliana sem graça.
As três se olharam e caíram em gargalhadas:
- Não se preocupe Jenna, agora ele é como uma mulher para mim! Disse Juliana
- Acho bom mesmo! Brincou Jenna. – E ele fica mais bonito de frente!
- Eca Jenna! Não precisamos desses detalhes sórdidos! Exclamou Elena com cara de nojo.
- Concordo! Disse Juliana com cara de nojo também.
- Eu só acabei com a sua dúvida! Disse Jenna rindo.
- Existem dúvidas que não precisam chegar ao fim! Exclamou Juliana e as três riram.

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present Normal_ahistory2

Já era domingo e na sua falta de informação, Juliana resolveu ir fazer uma visita ao seu tio favorito, Zach.
Ela pegou um táxi e foi parar na frente do casarão Salvatore. Chegando lá observou bastante a casa que não tinha mudado nada desde sua última visita e se aproximou.
Quando a moça ia bater na porta ela se abriu como mágica, mas não tinha ninguém a abrindo. Um pouco desconfiada Juliana entrou na casa, no momento em que foi adentrando a porta se fechou sozinha com toda velocidade, ela se assustou e virou para o sentido da porta, não tinha ninguém, então ela se virou de volta no sentido da sala da lareira e tomou outro susto. Um homem estava bem perto dela, por milímetros eles não se tocavam.
- Oi! Disse Damon sedutoramente.
- Oi, você me assustou... Disse a garota.
- Desculpe, não foi minha intenção. Disse ele. [Fingi que eu acredito...]


[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present Elena_and_damon_wildattraction_by_biteme107x-d2y6fqx

[Ignore a Elena, fingi que é Juliana]

E para a surpresa do vampiro, ela teve uma atitude bastante incomum, começou a farejá-lo por um instante, de repente ela parou.
– Gostei do perfume! Exclamou ela.
Damon ficou bastante surpreso, geralmente quando ele faz isso com as garotas elas gritam ou apenas não resistem a sua sedução, mas “Gostei do perfume!” foi bastante inusitado.
- Você é a irmã da Elena, acho que me lembro de você do Grill, estou certo?
- Sou sim, mas pode me chamar pelo nome, pessoas educadas fazem isso. Disse ela se afastando dele e procurando alguém na casa.
- Posso saber o que veio fazer em minha casa? Perguntou ele.
- Sua casa? Essa casa é da família Salvatore meu querido, portanto nossa casa! Disse ela. – Eu vim falar com o Zach, estou morta de saudades dele!
- Oh! Ninguém te falou?! Disse Damon substituindo seu sorriso sínico por um olhar sério.
- Me falou o quê? Perguntou Juliana temendo algo ruim.
- O Zach foi atacado por um animal selvagem, ele morreu. Disse Damon
Juliana se jogou no sofá e pelo seu rosto começaram a escorrer lágrimas.
- Como assim? Quando? E por quê? Ela perguntou entre o choro.
- Foi há quatro meses. Esse animal matou muitas pessoas na cidade, Zach foi uma das vítimas, mas o animal já foi pego. Explicou ele constrangido sentando-se ao lado dela.
Juliana colocou seu rosto entre as mãos e ficou chorando e chorando:
- Eu gostava tanto dele, era meu único tio vivo... Disse ela entre soluços. -... Ele era como um pai pra mim. E a moça chorava e soluçava mais.
- Eu sinto muito. Disse ele
Damon sem jeito colocou suas mãos nos ombros dela tentando consolá-la. Pela primeira vez ele sentia muito, pela primeira vez se arrependeu de ter matado alguém.
Pobre Juliana, mal sabia que o animal assassino de Zach, estava bem ali do seu lado tentando consolar a perda dela.
·
Quando a moça se acalmou e parou de chorar já estava anoitecendo.
- Eu acho melhor eu ir, já está tarde. Disse ela se levantando e enxugando as lágrimas.
- Você vai andando? Perguntou Damon
- Não, vou chamar um táxi. Disse Juliana
- De forma alguma, eu te levo! Deixa só eu tirar o carro da garagem.
- Está bem. Disse ela ainda muito triste.
...
Já no caminho para a casa dos Gilbert, Damon tenta investigá-la enquanto dirigi:
- O que você gosta de fazer quando está entediada? Ele próprio perguntou e respondeu em seguida. – Já sei... Você gosta de pintar, mas precisamente pintar paisagens?!
- Não, claro que não! Por que você pensou isso? Quando estou entediada eu gosto de ouvir música. Disse ela.
- Hum... Que tipo de música? Perguntou ele tentando disfarçar.
- Ah! Eu escuto de tudo um pouco: Christina Aguilera, Britney Spears, Taylor Swift, Adam Lambert, Paramore, Beyoncé, 3OH!3, Kelly Clarkson, Mariah Carey, Justin Timberlake, Pixie Lott, Lady Gaga, Katy Perry, até ouço um pouco de 50 Cent, gosto também de The Pussycat Dolls, algumas músicas de Miley Cyrus, Rihana, Shakira, Ciara, Kelly Rowland, Ke$ha, Black Eyed Peas... De repente ela parou de falar. – Eu sei exatamente o que você está tentando fazer! Exclamou ela.
- Sabe? Damon perguntou assustado como se tivesse sido pego com a boca na botija.
- Sei, você está tentando me fazer esquecer um pouquinho da morte do Zach, não é?! Disse ela.
- É isso mesmo, você acertou. Disse Damon aliviado
- Mas eu não vou esquecer tão rápido, eu preciso de um tempo para digerir um pouco essa história. Disse Juliana.
Damon estacionou o carro, tinham chegado.
- Dê tempo ao tempo. Disse ele
- Vou dar sim, muito obrigada pela carona e pelo apoio. Disse Juliana abrindo a porta do carro e saindo. – Tchau!
- De nada, amigos são para isso. Tchau! Disse Damon sem perceber. - “Espera aí, eu disse amigos?” Pensou Damon.
Juliana sorriu, gostou do que tinha escutado.
- Até mais! Disse ela
- Até mais. Disse ele arrancando com o carro.
A moça entrou em casa e foi surpreendida por Elena:
- Com quem você passou a tarde?
- Com o Damon. Disse Juliana
Elena não gostou nada de ouvir aquilo. E antes que ela pudesse falar alguma coisa a irmã se adiantou:
- E a propósito, Elena, estou muito chateada com você, como pode não me contar que o tio Zach tinha morrido?
- Mil desculpas, foi a tanto tempo que eu não me recordava, minha vida estava muito tumultuada naquela época eu tinha até parado de te escrever cartas e mandar e-mails. Me desculpa. Disse Elena
- Está tudo bem, vou para o meu quarto. Disse Juliana
- Mas nos estávamos te esperando pro jantar, foi o Stefan quem cozinhou, o macarrão dele é ótimo! Disse Elena tentando persuadir a meia irmã.
- Eu estou sem fome, você me entende né?! Não foi uma notícia fácil de receber! Explicou Juliana.
- Eu entendo. Disse Elena enquanto a irmã subia para o quarto

JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present Empty Re: [FINALIZADA] Forget The Past And Live Your Present

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos