Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Episódio 2x18 - The Last Dance - Página 3 I_vote_lcap64%Episódio 2x18 - The Last Dance - Página 3 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Episódio 2x18 - The Last Dance - Página 3 I_vote_lcap36%Episódio 2x18 - The Last Dance - Página 3 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Episódio 2x18 - The Last Dance

+18
loveerobsten
Ana Donovan Lockwood
tay
pedro
Mafalda Maria
Laala saalvatore ;)
Géssica
Eloo
NandaSalvatore
giusepsantana
Maria
Lys Weasley Salvatore
Rory
Liih
Nessa Lovegood
Willian Darlen
nattii
Nat
22 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Episódio 2x18 - The Last Dance - Página 3 Empty Re: Episódio 2x18 - The Last Dance

Mensagem por Fran Salvatore Qui Abr 28, 2011 8:09 pm

Epi em que eu quase morri chorando na falsa morte de Bonnie"hahahahahahah


Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x18 - The Last Dance - Página 3 Empty Re: Episódio 2x18 - The Last Dance

Mensagem por Convidad Ter maio 03, 2011 11:59 am

Eu suspeitei desde o princípio que a morte seria falsa...mas dá uns frios na barriga sim...

DAMON É UM GÊNIO TAMBÉM! É DEMAIS...

Episódio 2x18 - The Last Dance - Página 3 Wallpapers-serie-chapolin-colorado

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x18 - The Last Dance - Página 3 Empty Re: Episódio 2x18 - The Last Dance

Mensagem por Fran Salvatore Ter maio 03, 2011 2:29 pm

Oh!! E agora mais ainda depois de ler isso:
- Jenna, Alaric, Katherine, John, Liz e Matt – três desses personagens não irão para a próxima temporada.
Ahhhhhhh...hehehe... Eu num quero que Alaric e Katherine morram pq eu gosto deles e Jenna, pq eu eu num quero ver a elena chorando de novo igual em the last day e ate mesmo pq alaric num merece perde mais um amor
O resto tanto faz..num gosto do John (passei a suporta-lo um pouco mas bem pouco depois de Know thy enemy) num gosto da liz, que odeia vampiros...e o matt boco
heheheh
Bjoo
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x18 - The Last Dance - Página 3 Empty Re: Episódio 2x18 - The Last Dance

Mensagem por Convidad Ter maio 03, 2011 2:35 pm

lol!

Só queria que a Jenna e o Ric ficassem!!! Tenho pena do Matt... mas ele tá bocozão mesmo.. mas não dá pra culpar.. é muita coisa de uma vez pra uma cabeça que já anda confusão.. ele é um carinha sozinho na vida... Caroline tá sendo tudo que ele tem.. ele não merece morrer.. Liz podia aprender algumas lições.. mas o John que vá catar coquinho na ladeira!!!
Espero que os spoilers sejam falsos...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x18 - The Last Dance - Página 3 Empty Re: Episódio 2x18 - The Last Dance

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos