Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Episódio 2x18 - The Last Dance I_vote_lcap64%Episódio 2x18 - The Last Dance I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Episódio 2x18 - The Last Dance I_vote_lcap36%Episódio 2x18 - The Last Dance I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Episódio 2x18 - The Last Dance

+18
loveerobsten
Ana Donovan Lockwood
tay
pedro
Mafalda Maria
Laala saalvatore ;)
Géssica
Eloo
NandaSalvatore
giusepsantana
Maria
Lys Weasley Salvatore
Rory
Liih
Nessa Lovegood
Willian Darlen
nattii
Nat
22 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Episódio 2x18 - The Last Dance Empty Episódio 2x18 - The Last Dance

Mensagem por Nat Qui Abr 14, 2011 2:10 pm

Episódio 2x18 - The Last Dance Normal_TheLanstDance__28329

2x18 - The Last Dance

Imagens | Sinopse | Notícias
Nat
Nat
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x18 - The Last Dance Empty Re: Episódio 2x18 - The Last Dance

Mensagem por nattii Qui Abr 14, 2011 4:06 pm

Mal vejo a hora de assistir
o q sera q vai acontecer
morrendo de curiosidade
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x18 - The Last Dance Empty Re: Episódio 2x18 - The Last Dance

Mensagem por Willian Darlen Qui Abr 14, 2011 5:44 pm

To contando as horas...os minutos....e os segundos.....mal posso esperar Cool
Willian Darlen
Willian Darlen

Mensagens : 808
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 32

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002233601400

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x18 - The Last Dance Empty Re: Episódio 2x18 - The Last Dance

Mensagem por Nessa Lovegood Qui Abr 14, 2011 8:35 pm

Ahhh, um dos sites que eu uso pra assistir saiu fora do ar... *arranca os cabelos*

Agora só tem um site funcionando aqui e se ele começar a travar na hora??? No
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x18 - The Last Dance Empty Re: Episódio 2x18 - The Last Dance

Mensagem por Nessa Lovegood Qui Abr 14, 2011 9:19 pm

Ahhh, que nervoso... Klaus obrigando a Kath a se torturar e ela pedindo pra ele matar ela de uma vez!!!

E o Klaus/Alaric ouvindo todo o plano deles... =O

E o Klaus é um péssimo professor!!! hehehe
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x18 - The Last Dance Empty Re: Episódio 2x18 - The Last Dance

Mensagem por Nessa Lovegood Qui Abr 14, 2011 9:29 pm

Não pára de travar... *chora*

Não entendi muita coisa... Mas estou com medo da Caroline com o Matt... Se ele matar ela, eu vou odiar o Matt pelo resto da minha vida... FATO!!! ¬¬'
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x18 - The Last Dance Empty Re: Episódio 2x18 - The Last Dance

Mensagem por Nessa Lovegood Qui Abr 14, 2011 9:50 pm

Nooooooossa! Será que a Bonnie morreu mesmo??? =O
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x18 - The Last Dance Empty Re: Episódio 2x18 - The Last Dance

Mensagem por Nessa Lovegood Qui Abr 14, 2011 10:08 pm

A Bonnie não morreu... \o/

E aquele momento Delena no final??? AIN!!! *-*
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x18 - The Last Dance Empty Re: Episódio 2x18 - The Last Dance

Mensagem por Liih Qui Abr 14, 2011 10:21 pm

noosa esse ep. foiii MUITO bom!
td bem qe não entendi algumas falas mais NOSSA !
a Elena fico suuper preucupada quando o Klaus pediu uma musica pra ela dai o Alaric/Klaus começo a rashaa de ri por ve a cara dela!!
noosa o Damon e a Elena dançando foii muito fofo, ela ficava rindo rolando mó climão!
quando a Bonnie dançou com o Damon foi bonitinho depois a Elena olho, pra mim aquilo era ciumes....
noosa quando o garoto acerto a estaca no Damon quase choreiii aqele desgraçado machuco meu/nosso Damon! mas pelo menos ele foi contudo pro armarioo rasheiii
noosa quando a Alaric/Klaus levo a Elena e a Bonnie para o corredor e começo a falar uns negócio esquisit acho qe elas penso qe ele tinha fumado baseado dai ele falou "adivinha eu não sou o Alaric" daí a Elena "Klaus" ele "Supresa!" noosa nessa parte não sabia se ficava tensa ou riia
noosa quando o Damon falo pro Stefan e o Damon não irem interferir qe era pra deixar a Bonnie tenta matar o Klaus eu achei fofo...muito tonto da minha parte mais acho pk era um jeito do Damon proteger a Elena ...
noosa quando a Bonnie começo a" lutar" com o Alaric/Klaus foii muito legal ela só ia quebrando os ossos dele(s), daí o nariz escorreu um pouco de sangue depois viro um chafariz!
noosa quando a Bonnie "morreu" eu quase chorei, não pk eu gostava dela mais era pra salva a Elena e daí teria mais algum momento Delena, noosa qe intereceira qe eu soo...
noosa quando o Damon falo qe limpava a sujeira (não foi extamente assim mais foi algo parecido ) a Elena fico p**** da vida com o Damon....dai ele foi coloca o corpo da Bonnie no carro eu pensei qe era no lixo Shocked
depois o Damon chego na casa dele, ele começo a fala qe tinha qe explicar um negocio pra ela mais ela falo qe era Bonnie qe ele sabia qe ela morreria e não feiz nada e meteu um tapa na cara dele, sentii tanta raiva dela nessa hora - podia ter entrado na tela do computador só pra da um tapa na cara dela também- daí ele explico tudinho pra ela qe a Bonnie não tinha morrido dai ela fico feliz e não disse um obrigada pro Damon, qe forgada ele salvo a vida da amiga dela!
aiii um momento Delena: a Elena foi lá no quarto do Damon e blablabla dai o Damon fala alguma coisa tipo assim: " entre você e a Bonnie viver, minha escolha sempre vai ser você" nooooooooooooosa derretiii! qe liindo se eu você a Elena beijava ele ou pelo menos abraçava, maiiiiis NÃO ela falo um blábláblá e sai! e NÃO DISSE OBRIGADA AINDA, ou pelo menos eu não ouvi pk ainda tava e ainda estou com raiva dela por causa do tapa qe ela deu no rosto PERFEITO do Damon !
daíi quando eu pensei qe acabo ... a Elena vai lá no porão e tira a faca do Elijah, noosa ela qé morre! aiiiiii qe raiva qe deu dela !

SIMPLIFICANDO: ameiiiiiii de paixão apaixonada esse ep. ! um dos melhores! teve ação, momento Delena, momento dó...teve TUDO e principalmente bastante meu/nosso Damon!!!
Liih
Liih

Mensagens : 139
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 26
Localização : Campinas - SP

http://mylittleworldalternative.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x18 - The Last Dance Empty Re: Episódio 2x18 - The Last Dance

Mensagem por Liih Qui Abr 14, 2011 10:23 pm

Nessa Lovegood escreveu:Não pára de travar... *chora*

Não entendi muita coisa... Mas estou com medo da Caroline com o Matt... Se ele matar ela, eu vou odiar o Matt pelo resto da minha vida... FATO!!! ¬¬'

se viu qe engraçado quando ele foi busca a Caroline na casa dela?! só faltava ele sair correndo gritando ou se esconde atrás da Xerife Forbes Smile
Liih
Liih

Mensagens : 139
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 26
Localização : Campinas - SP

http://mylittleworldalternative.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x18 - The Last Dance Empty The Last Dance - Review

Mensagem por Rory Sex Abr 15, 2011 5:01 am

OMG!
Assim q eu terminei de ver o episodio, eu TIVE q fazer um review!
Entao para quem quiser ler, aqui está: http://theroryslife.blogspot.com/2011/04/normal-0-21-false-false-false-pt-br-x_14.html
Comentem bastante! Quem gostou, oq esperam do proximo episodio.. Quem é team stelela ou delena (YEAH!).
Vamos discuntido pq vai ser uma looonga semana!
Bjos a tds!
Wink
Rory
Rory

Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 35
Localização : Tudo Depende!

http://theroryslife.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x18 - The Last Dance Empty Re: Episódio 2x18 - The Last Dance

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Sex Abr 15, 2011 11:29 am

AHHHHH, amuei
Elena, vc é doida?! ñ era motivo p/ vc bater no Damon #fazbicão
aiii um momento Delena: a Elena foi lá no quarto do Damon e blablabla dai o Damon fala alguma coisa tipo assim: " entre você e a Bonnie viver, minha escolha sempre vai ser você" nooooooooooooosa derretiii!+1
foi muito fófis
Elena, se eu fosse vc, eu abraçava o Damon e ñ soltava mais.
Bonnie ñ morreu #suspirodealeluia
a Bonnie dançando com o Damon foi muito legal, mas Damon dançando com a Elena rolou o mó clima *-*
Alaric/Klaus teve os ossos quebrados :S
hey, mas isso ñ afeta o Alaric tbm, ñ?
estranho...
chega logo o ep 19 Wink
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 29
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x18 - The Last Dance Empty Re: Episódio 2x18 - The Last Dance

Mensagem por Nessa Lovegood Sex Abr 15, 2011 11:42 am

Bem, revi o episódio e agora TENHO QUE COMENTAR!!!

Detalhe, o episódio tem 41 minutos e 25 segundos e eu devo ter demorado umas 2 horas revendo ele... Porque em TODAS as cenas Delena eu ficava voltando um bilhão de vezes pra ver de novo!!! *-*

Mas, também, elas foram tão LINDAS, PERFEITAS, TUDO!!!

Aliás, o episódio inteiro foi LINDO, PERFEITO, TUDO!!!

E eu chorei de emoção no final, quando o Damon falou pra Elena que vai SEMPRE escolher ela... *-*

Meu Deus, não tenho nem palavras para descrever o quanto foi WOW esse episódio!!!

Primeiro vou falar do Damon e da Elena, porque eu preciso soltar isso de uma vez:

Nossa, que lindo!!! As cenas deles foram muito intensas... *-*

Primeiro no começo quando ele está esperando ser convidado pra entrar na casa dele... Amei aquilo:

Damon: - A gente tem o quê? 12 anos?
Elena: - Um de nós tem!

Que corte!!! hahahahahahaha

AMO³³³ as briguinhas deles!

E depois ela perguntando se ele vai respeitar a casa e tal e ele falando não... E aí vendo que se ele não fosse bonzinho ele ia ficar pra fora, ele cedendo e dizendo que ia fazer o que ela mandasse... hehehe

E, na hora que ele entrou, o Stefan olhou pra ele com uma cara tão engraçada, do tipo "se ferrou, Damon" (kkkkk) e eu ri tanto quando ele mandou o Stefan calar a boca! O Damon bem que parecia um menininho de 12 anos mesmo nessa cena... Todo emburrado e fofinho... AMEI³³³!!! *-*

Também rachei de rir aqui na hora que a Elena falou que ia para a escola e olhou pro Damon como quem diz "tente me impedir, que eu te coloco pra fora de casa!" (kkkkkk) e ele "como você quiser, Elena" *sorriso cínico*... hehehe *-*

E depois os dois dançando... Ahhhh, meu Deus! *-*

E a Elena riu de verdade, sem forçar, com o Damon... Já quando ela estava dançando com o Stefan, ela estava toda tensa, morrendo de medo do Klaus... Não que com o Damon ela não estava com medo, claro que estava. Mas ele conseguiu tirar o medo da cabeça dela por alguns minutos... E ela relaxou e riu. ^^

E eu amei quando ele falou "Os vampiros estão todos uahhhhhh e você está toda ahhhhh"... O Damon é muito engraçado, não dá pra não rir com ele, né? *-*

Adorei também o tapa que a Elena deu no Damon e não, não fiquei com raiva dela... Cara, essa é a graça de Delena... AMO³³³ as brigas, os tapas deles... Faz parte! Se eles começassem a ficar muito amiguinhos e só isso, Delena ia virar um Stelena da vida... E se eu gostasse de melação, eu seria Stelena, não Delena... Sem ofensas aos Stelenas, mas o casal é meloso... fazer o quê? =P

Também amei o Damon fazendo de tudo para salvar a Elena o episódio inteiro!!! *-*

Demonstrou que ele realmente a ama, como se ainda precisasse de mais provas. E, além disso, mostrou que ele se preocupa com a felicidade dela também, porque ele ficou preocupado com a Bonnie quando ele descobriu que ela poderia morrer se tentasse matar o Klaus... E ele pareceu bem abalado pela tristeza da Elena, na hora que ela "morreu"... Mas, ainda assim, deixou bem claro que A ELENA está acima de tudo na vida dele... Que se ele conseguir dar um jeito de salvar a Elena E as pessoas que ela ama, ele vai fazer isso! Custe o que custar... Mas se ele não tiver opção, ele vai sempre escolher a Elena, sem pensar duas vezes... Mesmo que outras pessoas tenham que morrer por isso e mesmo que a Elena o odeie pelo resto da vida. Que LINDO!!!*-*

E AMEI³³³ ele falando para o Stefan:

"Não me entenda mal, Stefan, eu não me importo de ser o vilão. Eu vou fazer todas as decisões de vida e morte, enquanto você está preocupado com efeito colateral. E eu vou deixar que ela me odeie por isso. Mas, no fim do dia, eu vou ser aquele que a mantêm viva!"

*-*

E na hora que o Damon e a Elena estão conversando no quarto dele e ela pedindo desculpas... do jeito dela, né? Sem falar desculpa mesmo, mas dizendo que não devia ter batido nele e ele "desculpas aceitas"... Tão fofo o jeito que eles se olharam nessa cena!!! *-*

E depois que ele disse que sempre vai escolher ela, ela olhou pra ele de um jeito... Pareceu tão tocada pelo que ele disse! Tenho certeza que o coração dela acelerou muito nessa cena e que ela queria beijá-lo... Mas, como sempre, a Srta. Certinha não cedeu aos impulsos. Mas deu uma bela de uma olhada pra cama do Damon antes de sair do quarto... É, Elena, os seus lábios dizem "Eu amo o Stefan, sempre será o Stefan!", mas sua linguagem corporal está dizendo outra coisa beeem diferente!!! Aham! *-*

E, só vou apontar mais uma coisa, no começo do episódio, antes de eles irem para o baile, a Elena diz que ama o Stefan e ele responde "Eu quero que você me diga isso quando a noite acabar!" e ela não diz nada quando a noite acaba... Pelo menos não até o episódio acabar... Será que isso é algum tipo de sinal??? Bem, pode ser que ela simplesmente não tenha lembrado porque estava muito abalada com a morte da Bonnie e tal. O que é beeeem provável... Mas nada me tira da cabeça que talvez ela não tenha lembrado, porque já não é mais tão importante! E eu sou Delena, então minha tendência é ver Delena onde tiver abertura para eu ver... XD

Bem, vou parar de falar de Delena... Senão fico aqui até amanhã!

Próximo assunto: Klaus/Alaric.

Cara, o Matt Davis é um EXCELENTE ator!!! *-*

WOW... Ele (também) realmente sabe passar do bonzinho e certinho para o FDP e mau em um segundo, hein? *-*

AMEI³³³!!!*-*

E, bem, acho que todos os atores dessa série estão nesse nível, agora que paro pra pensar... O Ian faz isso direto, interpretando o Damon... A Nina com a Elena e a Kath... O Paul com o Stefan do passado e o Stefan de agora... A Candice com a Caroline nojeeenta do começo da série e a Caroline DIVA SUPREMA³³³ de agora... E agora até o Matt Davis, que parecia ser tão bonzinho e impossível de ficar sombrio, entrou para essa galerinha... *-*

Mas, também, uma série tão f***, tem que ter um elenco f***!!! *-*

E eu amo todos eles!!! ^^

Mas voltando ao assunto, Klaus/Alaric... Cara, o Klaus NÃO é um bom ator!!! XD

A Katherine interpreta melhor... O Klaus nem procurou conhecer a personagem que ele estava interpretando... Ele nem sabia que o Alaric era o caçador de vampiros da cidade... XD kkkkkkkkk

E eu ri quando ele estava desesperado procurando uma roupa decente e achou as armas do Alaric...

Klaus/Alaric: - O que esse cara é mesmo?
Katherine: - Ele é o caçador de vampiros da cidade.
Klaus/Alaric: Isso explica as roupas!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas, ainda assim, enganou todo mundo... Mas, também, o Alaric não tem um doppelganger e ninguém esperaria algo como aquilo... Mas se o Alaric tivesse um doppelganger, todo mundo teria percebido que aquele não era o Alaric!!! XD

O cara foi terrível dando aula... Depois dizendo pro povo que o Klaus é o vampiro mais fodão (alguma coisa assim) que existe, o jeito que ele falou foi tão não-Alaric... E depois ainda fazendo dancinhas no baile da escola, tipo, WTF? Alaric dançando no baile da escola??? Isso foi extremamente NÃO-Alaric!!! XD

Olha, acho que devem ter pensado que o Alaric cheirou a meia suja de alguém... XD

E na hora que a Elena descobriu que aquele era o Klaus e ele falou "surpresa!"... WOW! *-*

E a Bonnie e a Elena achando que o Alaric tinha sido hipnotizado... Mas, também, ele tava muito doidão! XD

E coitadinha da Kath DIVA... =(

O Klaus é malvado, hein? Obrigar ela a ficar se esfaqueando sem parar... Ahhh, que dor! E eu achei ele muito FDP quando disse:

"E quando você se cansar de fazer isso, muda a perna!" =O

hehehehe

O Klaus também é divo!!! *-*

E quando ele disse que a Kath passou 500 anos fugindo dele e agora ele vai fazer ela ficar pelo menos 250 se matando... COITADINHA!!! <- Nunca pensei que diria isso da Kath

Mas acho que agora ela foge... É, Klaus, devia ter matado a Kath de uma vez, agora ela vai te enrolar... A Kath é esperta demais... Tenho certeza que ela vai passar a perna nele... XD

Ah, vocês repararam que o Klaus ficou feliz quando soube que o Elijah estava morto e que ele não quer que ressuscitem o Elijah??? Pena que a Elena também foi diva e foi lá e arrancou a adaga do coração do Elijah... *-*

Agora quero ver no que isso vai dar... btw, é sacanagem terminar um episódio assim! =P

E o Matt e a Xerife??? Hey, se toquem logo! A Caroline não é vilã!!! Nem os Salvatore, nem o Tyler!!! E repararam que a xerife não falou da Bonnie??? Acho que ela não sabe! \o/

Mas acho que logo eles vão se tocar que estão fazendo bobeira... Porque a xerife está toda tensa, falando que a Caroline é o bebê dela (eu ri) e que ela precisa de um tempo... E o Matt deu um beijo tão fofo na Caroline no começo, que eu não sei não se ele teria coragem de fazer algo com ela... Mas, por via das dúvidas: Watch your back, Caroline!

E achei o Jeremy um fofo quando ele falou para o Stefan que não sabia o que fazer, porque se ele deixasse a Bonnie matar o Klaus, ela morreria e se ele a impedisse, a Elena morreria! Tadinho!!! =/

E também achei legal quando os carinhas foram lá bater no Jeremy, o Damon chegou e o cara atirou uma estaca nele e o Damon:

"Deixe-me adivinhar: Klaus diz 'oi'!"

hehehe

Até com uma estaca no ombro o Damon é engraçado...

E, gente, que plano bem bolado... Achei que a Bonnie tinha morrido mesmo... E o desespero da Elena. Sério, quase chorei com ela... A atuação da Nina é realmente comovente!!! *-*

Mas no fim a Bonnie estava viva e tinha que ser idéia do divo Damon um plano desses, né? E ainda mais com a ajuda da Bonnie... Nossa, excelente parceria! *-*

E quem diria, hein? De rivais os dois passaram para aliados e que aliados! Excelente time, tal como Damon e Alaric... E que medo do Alaric morrer e não haver mais Damon e Alaric... =(

Ahh, gente, o Alaric/Klaus pode entrar na casa dos Salvatore na hora que ele bem entender... OHHH, que medo!!! =/

E acho que, por enquanto, é só... ^^
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x18 - The Last Dance Empty Re: Episódio 2x18 - The Last Dance

Mensagem por Nessa Lovegood Sex Abr 15, 2011 1:25 pm

Bem, vou comentar o que vocês disseram também, ok? =)

Liih escreveu:noosa quando a Alaric/Klaus levo a Elena e a Bonnie para o corredor e começo a falar uns negócio esquisit acho qe elas penso qe ele tinha fumado baseado dai ele falou "adivinha eu não sou o Alaric" daí a Elena "Klaus" ele "Supresa!" noosa nessa parte não sabia se ficava tensa ou riia

2 votos... Eu ri muito quando ele falou aquele "Surpresa!"... Foi tão cínico e tão hilário!!! *-*

Mas também fiquei tensa, porque, bem, era o Klaus que estava ali... Medo!

Liih escreveu:noosa quando a Bonnie começo a" lutar" com o Alaric/Klaus foii muito legal ela só ia quebrando os ossos dele(s), daí o nariz escorreu um pouco de sangue depois viro um chafariz!

Nossa, aquela luta foi incrível, né? Quantos efeitos... AMEI!!! *-*

E foi bem tenso a Elena e o Stefan batendo na porta que nem loucos e gritando para a Bonnie não fazer aquilo... Nossa, eu também fiquei desesperada junto com eles!!! Achei que ela ia morrer...

Mas a idéia da Bonnie e do Damon de fazer o Klaus pensar que a Bonnie tinha morrido foi genial, volto a dizer isso!!! Nossa, muito inteligente mesmo... E o jeito que a Elena e o Stefan ficaram tentando impedi-la de se matar foi muito legal, passou muita realidade pra coisa... Foi bem inteligente deles não terem contado para a Elena e o Stefan do plano!!!

Liih escreveu:SIMPLIFICANDO: ameiiiiiii de paixão apaixonada esse ep. ! um dos melhores! teve ação, momento Delena, momento dó...teve TUDO e principalmente bastante meu/nosso Damon!!!

2 votos... Esse episódio foi muito completo, AMEI!!! Teve muita ação, me deixou tensa do começo ao fim, eu ri demais com muita coisa... Teve Delena!!! *-*

Ahh, resumindo: Amei!!! \o/

Liih escreveu:se viu qe engraçado quando ele foi busca a Caroline na casa dela?! só faltava ele sair correndo gritando ou se esconde atrás da Xerife Forbes Smile

Pois é... Matt medroso!!! E você acha que se a Caroline fosse fazer algo com ele, ela já não teria feito??? Quando o Matt vai se tocar disso??? =/

***

E, nossa, Rory, li seu Review e dá vontade de colocar +1 em tudo!!! Muito boa a sua análise... Bem interessante mesmo!!!

Vou comentar algumas coisas:

Ok, quem não quer uma melhor amiga dessas e um homem como aquele???

2 votos!!! *-*

“Google” a palavra vingança e iram achar o nome Klaus!

Eu ri demais com isso... sério! Até visualizei alguém escrevendo “vingança” no Google e depois aparecendo escrito:

"Você quis dizer: Klaus"

Sempre achei que seria interessante ter a xerife do lado da gangue e que já era hora de Matt saber da verdade; mas se continuarem assim, por favor, mate os dois!

Nossa, nunca tinha pensado na xerife do lado deles... Mas gostei dessa idéia... ^^

E é verdade, se for para eles continuarem assim é melhor que eles morram... <- Nunca pensei que diria isso do Matt, mas é verdade! =(

O mais engraçado foi ele errando as décadas e Elena o corrigindo. Depois de tudo o que ele já viveu deve mesmo ser difícil não embaralhar as datas.

Verdade... Adorei quando a Elena fala "Isso é da década de 70, Ric!" e ele olha pra ela com cara de vilão e ela, achando que ele está brabo porque ela o chamou pelo apelido na sala de aula, se corrige dizendo "quero dizer, Sr. Saltzman!"... Toda formal!!! hehehe

Ela também pede desculpas pelo tapa, mas convenhamos, já virou a marca registrada deles..

2 votos... *-*

Adoro isso em Delena, como eu já disse! ^^

agora que mulher não quer ouvir isso¿ Qualquer um pode dizer “eu te amo”, mas dizer que escolheria você sempre, acima de qualquer outra pessoa, não é para qualquer um!

Ahhh, por isso que eu fico mais apaixonada pelo Damon a cada dia... E acho que a Elena também! XD

Lys Weasley Salvatore escreveu:hey, mas isso ñ afeta o Alaric tbm, ñ?
estranho...

Pois é... Fiquei me perguntando isso... Será que aquele ataque todo não afetou o Alaric??? Espero que o feitiço de proteção sirva para o Ric também, não só para o Klaus...

Lys Weasley Salvatore escreveu:chega logo o ep 19 Wink

2 votos... Mal posso esperar!!! *-*
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x18 - The Last Dance Empty Re: Episódio 2x18 - The Last Dance

Mensagem por Maria Sex Abr 15, 2011 1:30 pm

Nessaa eu te amoo flor
hehehe
eu vou poder ver o episódio só domingoo e vc descreveu ele maravilhosamente
heheheh
não posso dizer que matou um pouco minha curiosidade, pq com tanta cena Delena...
estou quase louca para ver hehehehe

e agente tinha reclamada que fazia alguns episodios que nao tinham cenas Delenas, fomos recompensadas hehehehe
Maria
Maria

Mensagens : 138
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 31
Localização : Guarapuava-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x18 - The Last Dance Empty Re: Episódio 2x18 - The Last Dance

Mensagem por Maria Sex Abr 15, 2011 1:34 pm

Liih vc tbem descreveu muitoooo bem....
meninas to vendoo que vou pirar até domingoooo
Maria
Maria

Mensagens : 138
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 31
Localização : Guarapuava-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x18 - The Last Dance Empty Re: Episódio 2x18 - The Last Dance

Mensagem por Nessa Lovegood Sex Abr 15, 2011 3:10 pm

Maria escreveu:Nessaa eu te amoo flor
hehehe
eu vou poder ver o episódio só domingoo e vc descreveu ele maravilhosamente
heheheh
não posso dizer que matou um pouco minha curiosidade, pq com tanta cena Delena...
estou quase louca para ver hehehehe

e agente tinha reclamada que fazia alguns episodios que nao tinham cenas Delenas, fomos recompensadas hehehehe

Ahhh, que fofa você!!! *-*

Fico feliz de saber só que alguém leu meu 'pequeno' comentário! Que eu não escrevi a toa! E fiquei mais feliz ainda de saber que ele foi útil pra alguma coisa... ^^

E é verdade!!! Fomos muito beeeem recompensadas com esse episódio! Ele está LOTADO de cenas Delena!!! *-*
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x18 - The Last Dance Empty Re: Episódio 2x18 - The Last Dance

Mensagem por Willian Darlen Sex Abr 15, 2011 7:52 pm

Pessoal....que epsodio foi esse.....realmente foi um dos melhores ate agora....
o Damon ele é demais.....como sempre ele salva elena......sem se preocupar com
as consequençias

a Elena deveria ficar com ele.....rsrsrsrsrs
coitado do Stefan....ele é bonzinho demais....rsrsrsr....

amei a conversa do Damon com o Stefan no final.......

the vampire diaries realmente esta me surpreendendo.....
do jeito que eles estao conduzindo os epsodios....
o final tem que ser perfect
Razz
Willian Darlen
Willian Darlen

Mensagens : 808
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 32

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002233601400

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x18 - The Last Dance Empty Re: Episódio 2x18 - The Last Dance

Mensagem por giusepsantana Sex Abr 15, 2011 9:21 pm

A melhor série de todassss!!!!!
sempre surpreendendo eu ja tava com tanta raiva pensando que a Bonnie tinha morrido de verdade rsrr, esse pessoal sabe mesmo deixar a série cada vez mais interessante Razz
coitado do Damon rsrsrsr
tomou um tapa sem ter feito nada
kkkkkkkk
The vampires diaries FOREVER!!!!
MELHOR SéRIE QUE JA ASSISTI ATé HOJE
giusepsantana
giusepsantana

Mensagens : 48
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 31
Localização : Guarulhos-SP

http://www.twitter.com/giusepsantana

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x18 - The Last Dance Empty Re: Episódio 2x18 - The Last Dance

Mensagem por Nessa Lovegood Sex Abr 15, 2011 10:48 pm

giusepsantana escreveu:A melhor série de todassss!!!!!
sempre surpreendendo eu ja tava com tanta raiva pensando que a Bonnie tinha morrido de verdade rsrr, esse pessoal sabe mesmo deixar a série cada vez mais interessante Razz
coitado do Damon rsrsrsr
tomou um tapa sem ter feito nada
kkkkkkkk
The vampires diaries FOREVER!!!!
MELHOR SéRIE QUE JA ASSISTI ATé HOJE

2 votos... Tá certo, eu não assisti a muuuitas séries (na verdade só acompanhei/acompanho 3 séries, fora TVD: House, Supernatural e Lost.), mas, das que eu assisti e de episódios soltos que já vi de outras séries (eu sei que não dá pra basear uma série por um episódio, mas dá pra ter uma idéia), TVD é, de looooonge, a melhor. Na minha opinião, é claro! =)

E a cada vez essa série me surpreende mais... E, nossa, nessa temporada a série evoluiu muito!!! Muito mesmo... Além do normal!!!^^

As personagens estão ficando cada vez mais interessantes (e não é só o Damon)... Está tendo muito mais ação, suspense, tensão, romance, piadas, enfim, tudo, nessa temporada. Está me deixando com o queixo lá no chão! *-*
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x18 - The Last Dance Empty Re: Episódio 2x18 - The Last Dance

Mensagem por giusepsantana Sex Abr 15, 2011 11:58 pm

No inicio da série começava com um querido diario hoje eu conheci e blah blah blah rsrsr.
hoje tem um Damon mas engraçado e mais leal aos amigos, uma Elena super corajosa, naum aquela medrosa que quando descobriu a verdade sobre stefan ficou correndo com medo, e tem uma Bonnie super ultra potente ^^
tirando a Carolyne que mudou 100% para melhor, antes ela era muito chata, sendo vampira ela ficou muito mas maneira

100%
THE VAMPIRES DIARIES !!!
MELHOR SéRIE DE TV
SEMM DUVIDASSSS
giusepsantana
giusepsantana

Mensagens : 48
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 31
Localização : Guarulhos-SP

http://www.twitter.com/giusepsantana

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x18 - The Last Dance Empty Re: Episódio 2x18 - The Last Dance

Mensagem por NandaSalvatore Sáb Abr 16, 2011 10:14 am

Ai meu deus!!
Gente eu sou nova...mas já vou comentando XDDD
Esse com toda a certeza foi um dos melhores Eps da série. Não consegui deixar de olhar um minuto.
Não sei nem como começar a comentar.
Bem...primeiro...
Ai...eu fiquei com dó da Katherine, tudo bem que ela não vale muita coisa, mas coitada, o Klaus vai torturar tanto ela...tadinha...Nem ela merece isso...e bem...ela não pode morrer...ela é a nossa Diva master XDD
Gente...Alaric/Klaus foi muito sinistro o ep inteiro, meu deus, o Klaus tava dando muita bandeira que não era o Alaric, mas ainda assim ninguém perecebeu!!!!
E ele rindo quando riu quando falaram que tinha uma música pra Elena?
E depois quando ele encontrou a Bonnie e Elena...ele enganou elas direitinho e depois um "surpresa". Foi muito sinistro.
Nem preciso falar do Damon, né? Mega fofo, super preocupado em salva a Elena, ele a ama tanto que não se importa de fazer o que seja preciso desde que ela possa ficar bem? E ela nem dá o valor que ele merece, mas eu acho que ao poucos, ela vai começar a se tocar...
Adorei ver....Damon e Bonnie trabalharam juntos...e enganaram todo mundo...até o Klaus!! Muito bom!!
Ai meudeus! Elena mega diva....tirou a adaga do Elijah...ele vai voltar também..
A série vai esquentar ainda mais *.*
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x18 - The Last Dance Empty Re: Episódio 2x18 - The Last Dance

Mensagem por Eloo Sáb Abr 16, 2011 10:59 am

Willian Darlen escreveu:Pessoal....que epsodio foi esse.....realmente foi um dos melhores ate agora....
o Damon ele é demais.....como sempre ele salva elena......sem se preocupar com
as consequençias

a Elena deveria ficar com ele.....rsrsrsrsrs
coitado do Stefan....ele é bonzinho demais....rsrsrsr....

amei a conversa do Damon com o Stefan no final.......

the vampire diaries realmente esta me surpreendendo.....
do jeito que eles estao conduzindo os epsodios....
o final tem que ser perfect
Razz

Tbm tô achando isso Willian. kkkk(Só acho k a Elena deve ficar com o Stefan Very Happy )
Nessa eu pensei k a Bonnie tinha morido de verdade, quase chorei.
A Elena foi bem espertinha agora hen, tirar adaga do Elijan, só pra matar o Klaus. Mais talvez Elijan pode ajudar a matar Klaus.
Tá ficando cada bez melhor essa serie. Very Happy
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x18 - The Last Dance Empty Re: Episódio 2x18 - The Last Dance

Mensagem por NandaSalvatore Sáb Abr 16, 2011 11:03 am

Bem...agora eu queria saber uma coisa...
Será que o Elijah não vai ser um problema também?
Ele deve estar com muita raiva pelo o que a Elena fez (matando ele)...tudo bem que ele precisa dela, mas será que a promessa dele de manter as pessoas que ela gosta seguras vai continuar?
O que será que ele vai aprontar? x.x
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x18 - The Last Dance Empty Re: Episódio 2x18 - The Last Dance

Mensagem por Eloo Sáb Abr 16, 2011 11:06 am

NandaSalvatore escreveu:Bem...agora eu queria saber uma coisa...
Será que o Elijah não vai ser um problema também?
Ele deve estar com muita raiva pelo o que a Elena fez (matando ele)...tudo bem que ele precisa dela, mas será que a promessa dele de manter as pessoas que ela gosta seguras vai continuar?
O que será que ele vai aprontar? x.x

Nanda eu acho k Elijah está sim bravo com a Elena, por ela ter matado ele, mais depois ela tirou a adaga dele, então eu acho k ele não deve fazer algo muito grave com a Elena.
Quero só ver Klaus e Elijah juntos.
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x18 - The Last Dance Empty Re: Episódio 2x18 - The Last Dance

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos