Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 38 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 38 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 38 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 38 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

+42
Rach Dobrev
Crystal
matt
Tallitaa
manuoc
Fran Salvatore
Joana_Martins
Carol.Salvatore
Nanda Cyrus
Andressa F
Marta
JulieAlbano
Siil
Adrianne*
MetalBR
Luzita
Willian Darlen
giusepsantana
milenaregina
Larissa Salvatore
Jenn
BonnieTVD
Stéphanie Petrova
Jess Silver
Nat Salvatore Dobrev
Géssica
Laala saalvatore ;)
bikatriz
Lys Weasley Salvatore
July ms
rafa.damon.love.tvd
Bru_Salvatore_Winchester
_Cah
Maria
vicky_dobrev
FelipeMW
nattii
RafaVampireDiaries
Caterina
Eloo
Gabrielaa
Vaanny
46 participantes

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 38 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Jun 01, 2011 7:46 pm

Jennifer escreveu:e que revolta!!! xDD isso só demonstra que você se expressa de uma forma exemplar!
mesmo que seja apenas intuitiva!!
xDD

Very Happy bggd linda.
quero saber o qe pensa do Damonzito agora. Very Happy #curiosa aqui
beijoos amor
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 38 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Jenn Qua Jun 01, 2011 8:13 pm

Bateu o arrependimento damonzinho?
Ainda bem que você ta vendo a sua cara de retardardo! Você faz sempre tudo errado, e mesmo que seja pelo que você acha que é certo, a elena nunca vai esquecer o que você fez ela passar, mesmo que ela ter perdoe!
Não foi você? A Rafaela te hipnotizou?
Eu te chicoteava sim, e com força!! E te estacava com prazer, se fosse a elena, claro!
Hum, afinal a vanny deu uma volta que você que ta posando de inocente! Sorte sua meu filho!
Essa Rafaela é forte mesmo! Gosto!
Outro corpo? O de quem? Da piranha o do stefan?
A garota ta em choque damon, e você brincado de “tou possuído”!!
Samuelzinho bombando, afinal o retardado te pegou! Se você fosse esperto tinha matado ele logo quando ele deu em cima da elena a primeira vez, de todos os actos impensados que você já fés, esse seria útil, pra variar!!
Ah afinal é o pai! Com um pai desse quem não seria retardado! Pai ao poder!
Bem acho que no fundo o pai do sammy tem razão no fundo ele até ajudou no objectivo final de manter a elena afastada! Ehehe
“LAVE SUA BOCA COM ÁCIDO ANTES DE TERMINAR O QUE VAI DIZER” depois do que você disse pra ela meu amor, qualquer coisa que o Samuel pai disser será elogio baby!
“Se você viu isso na minha mente, então realmente é um analfabeto mental. Eu quase fiz AMOR com ela três vezes.” Ganhou pontos aqui amor, mas ELENA NÃO ESTA TE OUVINDO, por isso nada feito!
“Mas é claro... Você que não tem ninguém que te queira, não pega ninguém... Sempre vai reparar no corpo.” Serio Damon? Você acha que ta afetando ele com esse argumento infantiu? Faz assim, senta um pouco quandos eu cérebro voltar pro lugar você continua a discussão!
E ele caiu! Retiro o que disse, damonzinho esse cara é um débil mental! Da um tapa na cara dele #era muito gay!!txi, oh Damon você e as vinganças dos cornos mansos! É o que dá ser galinha! Eles voltam pra se vingar!!
Enfim meu querido você ta fodido, se eu que so li o capitulo ainda tou com raiva de você e te amo desde do primeiro episodio da série, imagina a elena que ouviu isso e NÃO SABE que é a vanny que escreveu isso, e que a culpa é do pai do samyzinho!!
xDD

bem rafa, agora eu tou comentando sempre enquanto leio, pra "o final" nao influenciar os meus pensamentos ao longo do capitulo! antes era incapaz de fazer isso pk ficava curiosa de mais, mas aagora ja tenho conseguido e acho que os comentários ficam melhores!!
nao sei se concorda, mas posso ser bem mais sintética da próxima, como é óbvio!!
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 38 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Jun 01, 2011 8:19 pm

ashuashuashu. eu amo essas suas recapitulações amor.
sim, é realmente ótimo e seus comentários estão bem detalhados.
kk' já vi qe o Damon vai ter trabalho pra vs ´perdoar ele, neeh não? #tadinho kkkk'
claro que concordo amor. Very Happy
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 38 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Jenn Qua Jun 01, 2011 8:39 pm

Vaanny escreveu:ashuashuashu. eu amo essas suas recapitulações amor.
sim, é realmente ótimo e seus comentários estão bem detalhados.
kk' já vi qe o Damon vai ter trabalho pra vs ´perdoar ele, neeh não? #tadinho kkkk'
claro que concordo amor. Very Happy

eu perdoar ele nem digo nada, o pior vai ser a elena!
quer dizer do jeito que ela é pamonha é capaz de sair perdoando logo!
mas EU SOU CONTRA!
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 38 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Jun 01, 2011 8:41 pm

kkk' vs não quer qe ela perdoe ele nunca?
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 38 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Jenn Qua Jun 01, 2011 8:44 pm

dah oh vanny!
claro que quero que ela perdoe ele, afinal a culpa nao foi dele neh?
ele foi manipulado!
mas DEPOIS DE TUDO O QUE ELE DISSE PRA ELA eu quero VINGANÇA!
mas a fic nao é minha amor, é sua, e você sempre me surpreende positivamente, por isso continue o bom trabalho, independentemente das minhas opiniões!!
xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 38 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Jun 01, 2011 8:47 pm

Nãao amor, eu perguntei poorq quero satisfazer a vontade de vses. kkkk'
a fic é minha, mas são vses que me fazem ter vontade de fazê-la amoor, então sua opinião faz diferença sim. Very Happy
sim, vou fazer o Damon suar a camisa pelo perdão dela.
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 38 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Jenn Qua Jun 01, 2011 8:52 pm

Depois eu vou ficar com vergonha de dizer o que penso, com receio de que o que eu diga influencie sua vontade! xS
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 38 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Jun 01, 2011 8:54 pm

Magina amr, tem qe falar mesmo.
ee pode deixar, eu já tinha a intensão de fazer o Damon sofrer pelo perdão dela. Very Happy
pode opinar o quanto quiser. eu gosto disso. as vzs me inspira, em momentos de falta de criatividade. ashuashu
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 38 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Qua Jun 01, 2011 9:08 pm

Vaanny, então naum foi o Damon que disse tudo aquilo? Shocked
msm assim, ele vai ter que se esforçar mtoooooooooo pra a Elena pedoar ele
bota ela pra fazer ele sfrer.
tem que carregar três casas durante dois anos, andando, xDDDDDDDDDDD
e em dois braços, xD
brinks
Sério, medoo desse 'Samuel', #ÉONomeDeleNé?
bjoo
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 38 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Jun 01, 2011 9:12 pm

Nãao amr, não foi o Damon que disse o "mais pesado".
kkkk' to preparando planos aqui. ashuashuashu
nãao foi o Samuel não, foi o pai dele. ;D
beijoos tia linda
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 38 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por manuoc Qui Jun 02, 2011 12:09 am

Fiquei com pena do Damon agora, mas no fundo é pouco perto do que ele fez Elena passar. O pai do Samuel tá fazendo vingaça por Elena, e tô super curiosa pra saber pq esse ódio todo com o Damon.
Damon com certeza vai ter que ralar muito pelo perdão de Elena, independente dele ter sido manipulado ou não, é aquela velha questão ; há três coisas na vida que não voltam atrás: uma pedra atirada, um flecha lançada e uma palavra dita. Filosofei legal kkkk O problema é que além de tudo agora Elena tem Stefan do seu lado, creio que ela vai passar a dar mais valor a ele e sabe-se lá como vão ficar seus sentimentos por Damon.

Me surpreenda Vaanny Wink

bjs, posta mais! posta mais! liga não que fã é chata assim msm
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 38 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Qui Jun 02, 2011 2:05 pm

vannyy, amr eu amei o recado q me mandou no orkut e chorei aki! sobre a fic eu nao acreditei qdo o damon disse akilo pra lena e fikei super aliviada qdo descobri q elee foi controlado! xD
a fic tah perfeita como sempre
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 38 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui Jun 02, 2011 3:06 pm

kkk' Manu, espero te surpreender em breve amor.
beijoos linda

sim, posto sim. ;D

__
Rafa amr, eu qe choro com vs sua linda.
sim, todo mundo tá com raiva do damonziito. ashuashu
bggd amr
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 38 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Qui Jun 02, 2011 3:08 pm

owwwww agora emocionei faço a vanny chorar, ganhei meu dia amr!
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 38 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui Jun 02, 2011 3:10 pm

[continuação]

- Ahh, eu sou culpado por você não ter ninguém? Que ótimo. Mais uma boa ação para ser registrada no meu currículo. - Ironizou Damon.

- Você brinca com algo muito mais forte do que você. Não tem ideia de como posso matá-lo.

- Então mate. Estou apostando para ver.

A provocação foi demais. O homem desabou em uma fúria assassina. Lançou para Damon a mais alta voltagem de dor que se poderia imaginar. Isso despertou em seu interior uma lembrança vaga.

Mas seus devaneios foram interrompidos:

- Pai? – Disse uma voz doce, fina e feminina.

Damon voltou novamente a seu estado normal, resmungando sobre a razão do outro não conseguir terminar o que começou, somente depois reparando na presença decidida de Rafaela ali.

- Olá minha menina. – Falou o homem, enquanto a filha corria para abraçá-lo.

Damon fez cara de quem havia acabado de mastigar capim fresco.

- Eu devia saber... Tudo uma quadrilha...

Rafa se virou para ele sorrindo.

- Você não devia saber de nada bobinho. Era realmente para ser uma surpresa.

Damon rosnou.

- Você é igual a ele, não é? Soube enganar a todos direitinho.

Ela gargalhou com doçura, fazendo um ressonar de sinos ecoarem pelo corredor.

- Não. Infelizmente eu não sou igual ao papai, mas isso se deve basicamente à você. Então não me venha com piadinhas e tentativas de deixar minha consciência pesada.

- Mas que merda... Tudo aqui é por minha culpa. Vai ver eu até andei pelos buracos do Bin Laden e derrubei uma das Torres Gêmeas.

Rafaela ergueu as sobrancelhas, enquanto o pai olhava para Damon como se ele fosse um germe insignificante.

- Eu realmente não sei como você pode ter sido capaz de arruinar minha vida. Não vejo nenhuma capacidade disso em você, mas, no entanto...

- No entanto eu devo ter sido muito, muito e muito malvado. – Caçoou Damon, sabendo que não poderia atacá-lo fisicamente. – O que foi exatamente meu grande erro do século? – Ele realmente queria saber daquilo, queria saber, queria se vingar e queria voltar para Elena. Queria arrancar a própria língua, se esse fosse o preço pedido por ela.

- Os assuntos estão tomando rumos desnecessários no momento. Apenas se concentre no seu grande erro com a humana. Isso provavelmente vai ocupar sua atenção e começar a pontinha da vingança que tenho preparado para você.

- Úhhh, até arrepiei de medo agora. Pouco me importo com o que vai fazer comigo... Mas se ferí-la, eu te mato antes que saiba o que está acontecendo. – Damon apontou para a virada do corredor, onde ainda acreditava que Elena estava.

- Você já me fez essa mesma ameaça pouco tempo atrás e aqui estou eu. Mas fique tranquilo rapaz... Eu não precisarei feri-la de nenhuma maneira. Você já fez todo o trabalho. Não acredito que ela possa ser mais ferida do que foi instantes atrás por você.

Damon fez menção de avançar, pouco se lixando para a dor que esperava vir, mas em um átimo Rafaela estava parada na frente do pai, com presas claras, perigosas e afiadas direcionadas para seu pescoço.

- Meu pai não. - Falou ela, em um rosnado bestial.

O vampiro se paralisou de surpresa e ódio.

- Você... Uma vampira. Mas, como entrou dentro da casa sem ser convidada?

- Culpado. - Resmungou o pai da loura. - E a propósito, meu nome é Matakus Ronaion. Acho que precisa saber.

- Claro. Fico realmente encantado de saber seu nome. - Bufou Damon, farto de tanta conversa. - E vai ser bem mais prazeroso ainda escrever seu nome em um papel e colocar na boca do sapo. Sei de uma macumbeira que faria o serviço completo.

Ninguém lhe deu atenção.

- Pai, pode fazer ele esquecer tudo o que fez para a idiota? Eu não quero que ele saiba, mas isso é passageiro. Quero vê-lo agir como um retardado, sem saber o que realmente fez. Samy cuidará depois para que a memória volte. Mas você pode fazer isso por mim? Dê a ele um dia de paz de espírito. Não quero vê-lo correndo atrás da sem sal por pelo menos 24 horas. Assim ela terá mais tempo para criar um ódio verdadeiramente cruel por ele.

- Claro minha garota. Tudo que você pedir. - Respondeu Matakus, com um sorriso perturbador.

-... E ele tem que continuar me namorando... que isso fique bem claro.

- Eu não vou te namorar... - Começou Damon, espumando, mas o pai da garota também não gostou muito da ideia.

- Não vai me dizer que você também vai me trair? Já bastou uma vergonha nas minhas costas.

Ela se apressou em responder.

- Não papai. Nunca. Você sabe que sempre vou estar do seu lado, mas vai ser pior para a humana vê-lo comigo. Realmente, ela nunca irá perdoá-lo. Ela é tinhosa com as coisas...

- Não minha criança, mas vejo um outro caminho se abrir se ela continuar a odiá-lo tanto. E gosto desse novo caminho. Então vou realizar seus pedidos.

- Gênio da lâmpada. - Resmungou Damon, sabendo o que iriam fazer. Ele se aproximou da parede, chegando até um escrivaninha. Mesmo de costas, estendeu as mãos para trás e conseguiu pegar um papel e escrever com uma caneta que pendia livre ali. Registrou as únicas palavras que gostaria de lembrar quando não tivesse mais sua memórias por curto tempo.

"Damon Salvatore, você é um fraco. Não merece o amor dela.
"

Em seguida, enfiou o papel no bolso da calça, sem que ninguém reparasse.

***

Elena e Stefan ficaram em silencio por um longo tempo. As lágrimas da garota enfim haviam secado e ela controlava os soluços lentamente, com dificuldade. Passados mais alguns minutos, Stefan enfim cortou o silêncio.

- Pode me falar o que aconteceu? Foi Damon, não foi?

Ela hesitou e tentou se controlar antes de abanar a cabeça afirmativamente.

Stefan fez sinal de que tinha compreendido.

- Elena - Começou. - Você nunca, jamais, deve se deixar levar pelas palavras de Damon. Ele fala coisas em que não pensa, mas é o jeito dele. Sempre foi assim. Perdi a conta de quantos castigos eu já levei quando criança por cada coisa errada que ele fazia e me culpava. Mas entenda. E se ele falou para você se manter afastada...

Elena bufou pelo nariz.

- Quem me dera ele apenas tivesse me mandado ficar afastada. - Sua voz saiu rouca. Ela tossiu, tentando limpar a garganta. - O que ele me disse - Abanou a cabeça, tentando afastar as lembraças - Não se fala para ninguém.

- E o que ele disse? - Perguntou Stefan, preocupado e curioso, pois Damon apenas havia o avisado de que daria um jeito de magoar Elena levemente, para que ela acreditasse que não teria chances com ele. Apenas isso.

- Ele... Ele falou tudo que não se pode dizer nem para a pior das mulheres.

- Como...?

- Será que dizer que eu não valia mais do que uma noite já é um bom exemplo para você?

Stefan rosnou, não para ela, mas por ela.

- Ele falou isso?

Ela riu com frieza, enquanto seu rosto adquiria uma expressão sombria.

- Sim, mas esse foi um dos melhores elogios. Não queira saber dos xingamentos.

Como a conhecia, Stefan sabia exatamente o peso que aquelas palavras teriam em sua mente.

"Eu te mato Damon. Tenha certeza disso." Jogou o jato de Poder para a mente do irmão. Não soube identificar se ele receberia. Na verdade, ele não conseguia identificar nada no restante da casa. Nem o barulho do vento. Estranhou, mas não se importou muito.

***
___


Continuua.


Última edição por Vaanny em Qui Jun 02, 2011 3:13 pm, editado 1 vez(es)
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 38 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui Jun 02, 2011 3:11 pm

RafaVampireDiaries escreveu:owwwww agora emocionei faço a vanny chorar, ganhei meu dia amr!

kkkkkkkkk' magiina amr. eu qe ganho o meu com vs. ;D
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 38 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Qui Jun 02, 2011 3:18 pm

owwww tadinha da lena, nao eh por nada nao mais eu sou uma vaca hein vanny? como sempre amando vou paradr de repetir q a fic tah perfeita pq vc jah deve tah cansada do msms elogio neh!? rsrs
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 38 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Qui Jun 02, 2011 3:20 pm

Vaanny escreveu:
RafaVampireDiaries escreveu:owwwww agora emocionei faço a vanny chorar, ganhei meu dia amr!

kkkkkkkkk' magiina amr. eu qe ganho o meu com vs. ;D

aii vanny para de ser fofa!!! nunca falei tantos owwwww!!! rsrsr
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 38 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui Jun 02, 2011 3:25 pm

kkkkkkkk' mas é só na fiic amr, fora dela ashuashu
kkkk' táah bom, vou me comportar.
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 38 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Qui Jun 02, 2011 3:29 pm

nao vanny eu pensei melhor: gosto mut das suas fofuras nao para nao kkkk
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 38 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui Jun 02, 2011 3:39 pm

kkkkk' pode deixar qe eu continuo sua linda.
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 38 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Qui Jun 02, 2011 3:44 pm

eeeeeeeeeeeee ja emocionou dinovo com o sua linda, to aki pensando pq a pessoa mais fofa do mundo mora a mais de 600 km de distancia de m im
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 38 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui Jun 02, 2011 3:49 pm

kkkkkk' quem será essa pessoa mais fofa do mundo? ashuashuashu
eu eu to pensando: poorq será que a menina mais encantadoramente Stelena mora a mais de 600 km de mim? kk' (eu não sabia qe era essa a distancia, então confesso qe colei) kkk'
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 38 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por manuoc Qui Jun 02, 2011 3:54 pm

Vaanny amor, não aguento mais, tô sofrendo junto com a Elena.
Não suporto mais a Rafa, tá me dando nos nervos, apagar a memória de Damon, chega! Alguém da um fim nesse pai dela.
tô roendo as unhas aqui, esperando esse momento passar!

mas é incrível como sua fic a cada dia que passa fica melhor Wink
bjs
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 38 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos