Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 39 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 39 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 39 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 39 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

+42
Rach Dobrev
Crystal
matt
Tallitaa
manuoc
Fran Salvatore
Joana_Martins
Carol.Salvatore
Nanda Cyrus
Andressa F
Marta
JulieAlbano
Siil
Adrianne*
MetalBR
Luzita
Willian Darlen
giusepsantana
milenaregina
Larissa Salvatore
Jenn
BonnieTVD
Stéphanie Petrova
Jess Silver
Nat Salvatore Dobrev
Géssica
Laala saalvatore ;)
bikatriz
Lys Weasley Salvatore
July ms
rafa.damon.love.tvd
Bru_Salvatore_Winchester
_Cah
Maria
vicky_dobrev
FelipeMW
nattii
RafaVampireDiaries
Caterina
Eloo
Gabrielaa
Vaanny
46 participantes

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 39 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Qui Jun 02, 2011 3:55 pm

kkkkk eu so sei pq ja fui de carro pra sp uma vez!!! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fofaa demais vc!! vc e real? eu to sonhando/ e dificil achar pessoas fofas assim hj em dia amr! parabens pelo seu nivel de fofura kk
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 39 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Qui Jun 02, 2011 3:56 pm

buaaaaaaaa ngem me suporta vanny!!!! kkk vc me suporta neh??
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 39 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui Jun 02, 2011 4:05 pm

Manu, enquanto o Damon não for perdoado, a Elena vai continuar sofrendo. :[
nenhum dos dois está feliz, poorq os dois precisam um do outro para isso. Very Happy
bggd amoor. eu sempre fico toda boba qnndo vejo vs me elogiando.
fã é assim mesmo, fica feliz qnndo vê alguem qe ela admira elogiando. e não tem como não te admirar amoor, com a fic qe vs escreve...
sem palavras. boa demais. Very Happy

Rafa, eu sou real amor. me belisco todo dia. kkkkk'
kkk' poois é amr, são poucas pessoas qe me acham tão lega assim. ashuashul. se vs sair perguntando, um monte de gnnt vai falar horrores de mim. #TudoIntrigaDaOposição kkkkkkkkkkk' #brinks linda

aah, e essa historia de suportar não existe amor, poorq a gnnt só suporta qm não se gosta.
e eu gosto de vs. Very Happy
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 39 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Qui Jun 02, 2011 4:12 pm

owwwwwwwwwwwwwwwww!!! vanny vc passou de garota profunda para garota mais fofa do mundo vc e a vick nao entendo como conseguem ser tao fofas como conseguem me emocionar tao facil!*-*
duvido q pokas pessoas te acham legal, eu por exemplo te acho legal, fofa, profunda, engraçada, brilhante, surpreendente, gentil, genial, importante, educada, amiga e mut mutm mais e tenho certeza q a maioria das pessoas tb acha isso
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 39 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por manuoc Qui Jun 02, 2011 5:03 pm

Vaanny escreveu:Manu, enquanto o Damon não for perdoado, a Elena vai continuar sofrendo. :[
nenhum dos dois está feliz, poorq os dois precisam um do outro para isso. Very Happy
bggd amoor. eu sempre fico toda boba qnndo vejo vs me elogiando.
fã é assim mesmo, fica feliz qnndo vê alguem qe ela admira elogiando. e não tem como não te admirar amoor, com a fic qe vs escreve...
sem palavras. boa demais. Very Happy


Espero que não demoro não, eu aguento os dois separados, mas não nesse sofrimento todo =(

...
Elogio mesmo, vc merece.
Agora fiquei sem graça
Embarassed kkk, tu sabe como me deixar assim n eh?!
Que isso linda, sua fic que é maravilhosa e vc é uma escritora genial.

bjs
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 39 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Jenn Qui Jun 02, 2011 7:29 pm

Curriculo? Eu adorava ler o seu damon!XD
O cara é forte hein? Mas como?
Bem daqui a pouco vão dizer que a fome em África é do damon tb! Digam logo o que ele fez!
Arrancar a própria língua damonzinho? So isso? Depois ela crescia de novo, qual o beneficio?
Matakus? Sério? (MATA CUS) EU não acredito que o nome dele é esse!!
Hum, Rafaela você me surpreende! xS maléfica!
Hum, o damonzinho afinal até pensa! Mas n sei em quê essa frase ajuda!
Claroo que foi o damon neh stefan, se não foi você e não morreu ninguém, é meio que obvio!
É não se incomoda não que já tem fila pra matar o seu irmão stefan!!
xDDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 39 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui Jun 02, 2011 8:24 pm

[continuação]

Depois que Elena muito teimou, Stefan permitiu que ela voltasse para casa sozinha.
Ele a escoltou até a porta e viu tudo vazio pelo caminho. Ela lhe deu um beijo na bochecha e se foi. Ele observou-a se afastar, apreensivo.

Damon não sairia livre, leve e solto daquela história.

Iria pagar pelo que dissera. Stefan se garantiu.

***

Elena chegou de volta a própria casa em questão de poucos minutos, quase não sentindo seus pés se moverem no trajeto. Poderia realmente falar que estava anestesiada. Saberia que iria sofrer quando as palavras que escutara voltassem a sua cabeça na hora de dormir. Ela teve medo do sono. Sabia também que tudo seria revivido incessantemente enquanto estivesse desacordada.
Subiu as escadas e estava prestes a se trancar no próprio quarto, quando escutou um riso baixo e debochado nas suas costas. Virou-se e deparou com Rafa.

- Demorou priminha. - Falou, como se estivesse ansiosa por dizer aquilo. - Passou um bom tempo com Stefan, não foi? Não é legal a forma como estamos namorando os dois homens mais lindos de toda cidade? Somos garotas de sorte, ou não?

Elena usou toda a força de vontade para não dizer onde tinha enfiado a própria sorte e se voltou para o quarto, batendo a porta na cara de Rafaela.

- Educação não é o forte dessa casa. - Ouviu a outra resmungar.

A garota pegou um vaso e jogou para a porta, causando um grande estrondo, que foi seguido pelo silencio total.

Ótimo. Enfim a outra tinha se tocado.

Ela se sentou no chão, ao pé da cama e olhou fixamente para a parede.

O sol de pôs e ela não havia mudado a posição, até escutar um sussurro baixo pela porta fechada:
- Tem certeza que ela está aqui Bonnie? Parece tão silencioso... - Era Caroline.

Bonnie respondeu aos sussurros também.

- Tenho. Stefan me ligou e disse que ela precisaria da gente. Não faço ideia do que aconteceu, mas ele afirmou que ela estava aqui.

Elena respirou pesado. Carol escutou.

- Sim, ela está aí. Acabei de escutá-la quase bufando.

- Então ela não está tão mal quanto imaginei... - Respondeu Bonnie, batendo levemente na porta. - Lena, abra a porta querida. Queremos falar com você.

Silencio.

- Oi Elena. - Tentou Carol. - Por favor, abra. Lembra que te liguei e falei que viria? Faz tanto tempo que não conversamos... Vamos fazer um final do dia de meninas? Trouxe filmes. Daqueles bem melosos para a gente chorar de se acabar... E você vai poder conversar com a gente. Abra.
Outra voz interrompeu.

- Oi garotas. - Disse Rafaela. - Hoje Eleninha não quer papo com ninguém. Acreditem se quiser, mas ela bateu a porta na minha cara. Para vocês verem como estava transtornada. Se eu fosse vocês, iria embora.

- Ainda bem que não é. - Falou Caroline com impetuosidade.

- Então Elena, vai fazer o gentil favor de nos deixar entrar ou permitirá que fiquemos na companhia "agradável" da sua prima? Por favor, escolha a primeira opção. - Pediu Bonnie com fervor.

Elena não pode deixar de sorrir consigo mesma. Tinha esquecido do quanto era importante ter amigas, que no final viravam aliadas contra qualquer um que te importunasse.

Na camaradagem, ela se ergueu e abriu a porta, enquanto Bonnie entrava aos tropeços, seguida de Caroline. Quase cairam estateladas no chão, pois estavam apoiadas ali.

- Ufa. - Respondeu Carol, fechando deliberadamente a porta na cara de Rafa novamente.
Ela soltou um rosnado baixo de exasperação e todas se silenciaram para ouvir seus passos se afastando a distancia.

Bonnie e Caroline desataram numa gargalhada, e Elena sorriu com o riso delas, impotente e incapaz de achar tanta graça.

Ao mesmo tempo, as duas perceberam sua tristeza e jogaram os braços a seus redor, calando o riso. Elena as abraçou também, novamente desabando entre lágrimas.

As três choraram juntas, todas entristecidas pela dor de uma só.

Assim que voltaram ao controle das próprias lágrimas, Caroline ergueu o queixo com impertinência e quase ordenou:

- Você terá que nos contar tudo. Exatamente tudo.

Elena assentiu, enquanto Bonnie as puxava para a cama, onde sentaram lado a lado, em cumplicidade.

- Comece. - Estimulou a bruxa, com o olhar sério e vermelho do recente choro.

Elena novamente assentiu e começou a narrar tudo o que acontecera para as duas garotas que sabia que tomariam seu partido na situação.

Conforme contava, as expressão de Carol e Bonnie se tornaram duras e elas não tinham mais nenhum traço de bondade. Seus olhos ferviam de raiva.

***

Damon se achou jogado no chão do próprio quarto. Levantou-se meio consternado por não entender como havia parado ali.

Levantou-se com agilidade e abriu a porta, olhando para o corredor e sentindo uma sensação comprimi-lo por inteiro. Quase como uma voz sussurrante que falava e falava, mas ele não conseguia compreendê-la.

Desceu as escadas, indo direto ao refrigerador pegar uma bolsa de sangue. Sua garganta latejava por algo líquido.

Voltou de costas e quando virou viu apenas um punho voar pelo ar e o atingir no queixo.
O sangue espirrou para todo lado, lambuzando a camisa e o rosto de Damon e de seu oponente.
Stefan.

- Que porcaria é essa Stefan? - grunhiu, sem entender absolutamente nada. - Bebeu sangue de esquilo na pobreza? Ele estava desnutrido? - Rosnou, enquanto segurava o rosto.

Stefan avançou. Deu-lhe mais três socos seguidos, enquanto rugia furioso:

- SEU CRETINO! COMO TEVE CORAGEM DE OFENDÊ-LA DAQUELA MANEIRA? EU PENSEI QUE A AMASSE SEU IMBECIL. VOCÊ PERDEU TODAS AS CHANCES QUE UM DIA PODE TER SONHADO.

Damon não estava esperando por uma enxurrada de pancadas, mas foi isso que recebeu.

Stefan o chutou na barrica, fazendo-o ofegar. Deu-lhe uma joelhada no nariz, que espichou sangue até pelas paredes com a força do impacto.

Damon tentou segurá-lo, mas Stefan parecia incorporar toda a fúria do mundo. Cruzou os braços do irmão para trás, puxando em uma chave de aço até que ouviu um estralo.

Damon gritou para ele.

- Mas que merda Stefan. Parabéns, acabou de quebrar meu braço. Me largue seu perturbado. - Sua boca agora sangrava com intensidade. - Tá possuído? Tá possuído? - Perguntou repetidamente.
Stefan não se deu ao trabalho de respondê-lo. Voou par longe dele, voltando quase no mesmo segundo com três estacas na mão. Sem pensar, cravou-as na barrica de Damon, que se curvou, cuspindo sangue para dar e vender.

- VOCÊ ESTÁ LOUCO? - Urrou confuso e com dor.

Stefan segurou o irmão pela gola da camisa e o lançou para a parede, batendo seu rosto ali incontáveis vezes. Pego desprevenido pela fúria sem motivo, Damon não conseguiu se recuperar de nenhuma investida de Stefan, mas estranhamente, em seu interior, sentia que merecia cada pancada.

Acabou por se achar jogado no chão, com Stefan forçando as estacas para um ferimento mais profundo.

Damon o empurrou com os braços, indo Stefan parar quase na parede oposta com tamanha força. Respirando forte, Damon colocou a mão do braço bom nas pontas das estacas que ainda não o tinham perfurado completamente e as forçou para cima, arfando.

Stefan voltou rapidamente, mas dessa vez sua fúria estava contida.

Ele apenas lançou um olhar de pura repulsa para o irmão e sumiu de suas vistas.

- Eu sempre soube que tinham botado cachaça na mamadeira dele, mas nunca pensei que os efeitos chegariam tão tarde. - Ofegou Damon consigo mesmo, com uma expressão bestificada e cortada por dores no corpo inteiro.

***

Duas horas se passaram até Damon se encontrar recuperado de todas as investidas de Stefan. O irmão, por sua vez, não estava em nenhum lugar da casa para explicar-lhe o motivo para tanta revolta.

Meio que do nada, o rosto de Rafaela lhe aflorou a mente e ele se lembrou do cujo momento em que a havia beijado, registrando insensivelmente olhos torturados o observando.

Elena. Pensou consigo mesmo, já saindo pela porta, antes mesmo de recordar o que se sucedera depois de ter beijado Rafa.

***

Bonnie parecia prestar a entrar em combustão instantânea de tanta fúria que sentia agora. Caroline achava difícil impedir que suas presas saltassem de sua boca, tal era a revolta que a possuía. Elena, por sua vez, se sentiu infinitamente mais leve ao ver sua dor estampada nas expressão furiosas e flamejantes das amigas. Todas super poderosas, com os poderes explodindo dentro de si por conta dela.

Era reconfortante se sentir tão querida.

Bonnie tomada por um controle quase inumano, reparou em como Elena estava pálida e com olheiras fundas.

Respirou fundo e convidou:

- Elena, que tal comer alguma coisa? Desculpe, mas você está com uma expressão horrível.

- Não era para menos. - Resmungou a amiga, já assentindo com a cabeça..

Caroline assentiu para elas, concordando também e dizendo:

- É bom eu não encontrar aquela Rafaela no caminho, porque não me responsabilizarei se a atacar.

Bonnie sorriu com a perspectiva.

- Acho que não teremos culpa se ela lar pela escada acidentalmente... Eu posso conseguir isso. - Falou conspiradora.

Elena voltou a sorrir. Era realmente ótimo reunir as garotas.

- Não vou me importar de perder ela como um membro da família.

Cada uma sorriu para a outra, enquanto desciam para a cozinha.

Assim que haviam acabado de chegar até a sala, a campainha tocou.

Elena se desprendeu do lado das amigas e foi até a porta, tentando ajeitar os cabelos e forçar um sorriso pra a visita.

Assim que abriu a porta, terminou de empalidecer.

- Bom dia princesa! - Exclamou Damon com inocência, mas sua palavras ganharam um tom sarcástico nos ouvidos das garotas.

- Você... - Começou Elena em um sussurro difícil de ser escutado.

Ele arqueou uma sobrancelha para ela, confuso com a expressão cansada de seu rosto e apreensivo com o caminho de lágrimas que ainda possuía.

Elena arquejou audivelmente e no instante seguinte, Caroline já estava em seu flanco do lado esquerdo, enquanto Bonnie se adiantava para o lado direito.

- Elena - Começou Bonnie - Me dê permissão para que eu faça. - Pediu, sem explicar o que pretendia fazer.

- Em um instante Bonn. - Respondeu ainda encarando o vampiro. - Carol, pode pegar aquele meu sapato ali no pé da janela?

- Aquele com o salto? - Indagou Carol, com um sorriso estampando suas feições.

- Isso.

Carol foi e voltou em um milésimo de segundo, com um salto agulha de 15 centímetros na mão. Era todo de madeira. Era exatamente esse o motivo de seu sorriso.

Passou para Elena, que começou a batê-lo na mão ameaçadoramente.

Damon encarava as três em dúvida, quando Elena explodiu diante de seus olhos.

- COMO TEM CORAGEM DE COLOCAR A CARA NA MINHA FRENTE?

E no segundo seguinte, ela avançou para ele com o saltou apontado para seu pescoço. Novamente pego desprevenido, sentiu a salto afundar em sua pele.

A pancada vinda de Elena doeu mais do que todas as pancadas de Stefan juntas, porque enquanto o feria, ela novamente derramou lágrimas sobre ele.

As lágrimas foram mais torturosas para o vampiro, do que o próprio machucado.

Ele puxou o salto do pescoço, adiantado um passo para ela, enquanto a garota caia no chão diante de sua aproximação.

Bonnie entrou em ação. Fez chamas enormes aparecerem no pé da porta, impedindo que o vampiro passasse.

- Você não é bem vindo! - Exclamou com os olhos refletindo as chamas, tornando-a totalmente assustadora.

- Mas o que que tá pegando? Todo lugar agora tem alguém querendo me bater.

Elena se encolheu na parede da sala, voltando a parecer uma bola viva. Ela se afastou do fogo, olhando-o com um atenção lancinante.

Bonnie apagou o fogo, apenas para Carol avançar e meter um tabefe na cara do vampiro.

- Isso foi por você tê-la impedindo de te bater. - Grunhiu, apontando para Elena. - E isso - Ela levantou a perna com uma agilidade quase feroz, batendo com uma bota de couro no peito do vampiro utilizando uma força selvagem. - Foi por tê-la obrigado a te acariciar contra a vontade dela.
- E isso - Emendou Bonnie, trazendo as chamas novamente e cercando o vampiro com elas, forçando-as a se aproximarem mais e mais, em um círculo cada vez menor. - Foi por tê-la feito sofrer. Por tê-la ofendido. Por tê-la magoado.

As chamas o queimaram levemente, açoitando sua roupa enquanto ele batia o braço para apagá-las.

E então elas sumiram.

Ele voltou a olhar para Elena encolhida no canto da sala, com os olhos arregalados e fundos.
Esqueceu-se de tudo que tinha apanhado e de todas as dores que estava sentindo por causa das chamas e das pancadas. Apenas sussurrou:

- O que eu fiz com ela?

Bonnie estreitou os olhos enquanto Caroline o chutava para longe da casa. Ele não revidou.

- VÁ EMBORA DAQUI! - Gritou a bruxa transtornada. - MEXEU COM UMA, MEXEU COM TODAS. VOLTE A INCOMODÁ-LA E EU MESMA VOU MATÁ-LO.

- Elena? - Ele voltou a exclamar, sem dar ouvido para tudo o que gritavam. Foi uma sorte tremenda nenhum vizinho sair para espiar o que estava acontecendo.

Elena respondeu em voz baixa, mas que ele poderia escutar com clareza:

- Eu te odeio.

E Damon escutou.

***

Depois de Bonnie ter evocado as chamas novamente e tê-las feito perseguirem Damon por mais de cinco metros no meio da rua em frente a casa dos Gilbert, ele resolveu voltar para a própria mansão e ficar quieto passageiramente, enquanto não descobrisse o motivo para ter virado saco de pancadas.

Chegou batendo a porta e foi direto para seu estoque de bebidas, pegando uma garrafa de wisk. ( N.A. não sei se é assim que se escreve. ;D)

Sentou no sofá da sala e começou a tomar grande goladas, quando escutou a campainha ecooar ao longo da casa.

Levantou com lentidão e foi abrir a porta - Stefan ainda não havia retornado.

Deparou com uma bela mulher de rosto furioso. Achou-a fugazmente familiar, mas não conseguiu definir suas feições com clareza antes que a palma dela batesse aberta e violenta em seu rosto.
O vampiro deu um passo para trás, surpreso com a nova pancada e segurando o rosto que ardia. Sentindo o gosto de sangue novamente na boca.

- DAMON SALVATORE! - Rugiu a mulher com uma voz surpreendentemente forte e feminina. - EU NÃO ACREDITO QUE COLOQUEI UM IDIOOTA NO MUNDO. UM MACHISTA SEM PRECEDENTES, CAPAZ DE INSULTAR UMA MULHER, CHAMANDO-A DE UM PAR DE PERNAS. FAAZ TEMPO, MAS VOCÊ SAIU DE UM PAR DE PERNAS TAMBÉEEM SEU IMBECIL. EU PASSEI QUASE UM DIIA EM TRABALHO DE PARTO PARA VOCÊ NASCEER! SABE O QUE É ISSOO? 24 HORAS. 1440 MINUTOS E 86 400 SEGUNDO DE PURA DOR. NEM CONSEGUI DESCANSAR ENQUANTO VOCÊ ME CHUTAVA PARA SAIR... E AGORA, DEPOIS DE TUDO QUE PASSEI, DESCUBRO QUE SE TORNOU UM CAFAGESTE? AAAAAAAAAAAAAAH, É HOJE QUE TE DOU A SUURRA QUE DEVERIA TER RECEBIDO MUUITO TEMPO ATRÁAS...!

_______

Continuua.
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 39 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui Jun 02, 2011 8:27 pm

táa aii amoors. espero qe tenham gostado.
fiiz um esforço para começar legal o castigo do Damon. Ele apanhou mais do qe saco de pancada. kkkkkk'
fooi grande, mas o entusiamos de postar esse final era maior. ;D
beijoos
Ps: depois respondo os coments q ainda não respondi, se Deus quiser.
beijoos²
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 39 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Qui Jun 02, 2011 8:47 pm

Vaanny, eu ri demais
Eu sempre soube que tinham botado cachaça na mamadeira dele, mas nunca pensei que os efeitos chegariam tão tarde
huhauhauhauabhahababahabahababnavbab, kkkkkkkkkkkk
DAMON SALVATORE! - Rugiu a mulher com uma voz surpreendentemente forte e feminina. - EU NÃO ACREDITO QUE COLOQUEI UM IDIOOTA NO MUNDO. UM MACHISTA SEM PRECEDENTES, CAPAZ DE INSULTAR UMA MULHER, CHAMANDO-A DE UM PAR DE PERNAS. FAAZ TEMPO, MAS VOCÊ SAIU DE UM PAR DE PERNAS TAMBÉEEM SEU IMBECIL. EU PASSEI QUASE UM DIIA EM TRABALHO DE PARTO PARA VOCÊ NASCEER! SABE O QUE É ISSOO? 24 HORAS. 1440 MINUTOS E 86 400 SEGUNDO DE PURA DOR. NEM CONSEGUI DESCANSAR ENQUANTO VOCÊ ME CHUTAVA PARA SAIR... E AGORA, DEPOIS DE TUDO QUE PASSEI, DESCUBRO QUE SE TORNOU UM CAFAGESTE? AAAAAAAAAAAAAAH, É HOJE QUE TE DOU A SUURRA QUE DEVERIA TER RECEBIDO MUUITO TEMPO ATRÁAS...!

ixi, eu QUASE senti pena dele, apanhou de todo mundo
Vaanny, vc já quer trocar? eu já aqueci o Ian, xDDDD
sério , o Damon merecia! #ÉDifícilPraMimDizerIsso
huahuahuahuahuahuahuahuahua
mas a do salto doeu até em mim, aí! Shocked
medooo da Bonnie
bjoo
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 29
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 39 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui Jun 02, 2011 9:12 pm

Rafa amoor, tanto elogio qe eu fiquei igual pimenta aqui, toda vermelha. kkkkkk'
magiina amr, vs qe é tudo isso e mtto mais.

Manu, fica sem graça não amoor.
é tudo verdade mesmo.
vs é incrivel. Very Happy

Jenny, nem eu me toquei com esse duplo sentido do nome do pai da rafa. kkkkkkkkkkk'

kkkkkkkkkkkkkkkkk' Lyyys
entãao nehh amor, todo mundo queria que o Damon sofresse, então ele tá sofrendo. Very Happy
ashuashu já qer o Damon, neeh?? haha..
a gnnt troca amr, to com saudade do Ian jáa.
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 39 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Jenn Qui Jun 02, 2011 9:33 pm

"As três choraram juntas, todas entristecidas pela dor de uma só." essa frase foi linda, fiquei emocionada! xD
"Seus olhos ferviam de raiva." eu quando li tb fervi!
stefan amo você nesse momento, boa surra!
adorei a discrição da reação da bonnie e da carol!! <3
surra de salto eu nunca tinha visto mas ADOREI! damonzinho, se eu tivesse uma amigas assim o nosso divorcio teria sido muito mais doloroso PRA VOCÊ, claro Twisted Evil
"Eu te odeio.

E Damon escutou." essa sim foi a verdadeira surra que ele levou nesse capitulo!
hahaha, quando chegou a mãe pronto, FUDEU DAMON!! XDDD
PEDE PRA SAIR! XDDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 39 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Tallitaa Qui Jun 02, 2011 9:39 pm

Nossa, ele apanhou legal... Coitado, virou um saco de pancadas mesmoo Shocked
Ele vai pagar pelo q fez por mais quantos capítulos??

"Eu te odeio.
E Damon escutou." essa sim foi a verdadeira surra que ele levou nesse capitulo! +1

A mãe dele apareceu affraid se fudeu...
Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 39 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por manuoc Qui Jun 02, 2011 10:47 pm

Boonie e Caroline se mostraram super amigas consolando Elena, fofo, Boonie bem que poderia ter feito a Rafa rolar pela escada.
E as porradas que o Stefan deu no Damon, eitá que ele tava merecendo a um tempão, mas sem nem saber porque tá apanhando não é justo. Stefan passou dos limites, isso que é vingança kkkk;
Damon batendo na porta da casa da Elena, é o fim.. pediu pra apanhar mais kkk e coitada da Elena, depois de tudo ainda ter que vê-lo chamá-la de princesa =/ aiai
E esse final surpreendente, a mãe do Damon voltou! E ao contrário do filho ela tá bem informada. xP

Vaany, vc realmente sabe como me surpreender.
Tô ansiosa pra que Damon saiba de tudo o que ele fez, e Sra. Salvatore, bate mais nele, tá precisando... mas amanhã porque as pancadas de hoje já se esgotaram.

bjs amr
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 39 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sex Jun 03, 2011 5:35 pm

Jenny, Tallita & Manu..
amoors, fico contente qe o final tenha surpreendido vses. ;D
essa era a intenção. Very Happy
desculpem, mas hoje é provável qe eu não poste.
toõ meio sem criativiidade pra continuuar.
beijoos lindas
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 39 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Sex Jun 03, 2011 6:42 pm

omg eu naum li isso vanny:desculpem, mas hoje é provável qe eu não poste.
toõ meio sem criativiidade pra continuuar.
beijoos lindas
sem criatividade/ q q houve vanny vc eha a pessoa mais criativa q conheço(alem de fofa claro), q q eu faço pra sua criatividade voltar?
tadinho do damon ele nem sabe o q fez e tah apanhando! e nem foi ele msm! ah, eu amei a mae dele kkk mut engraçada

RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 39 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sex Jun 03, 2011 7:01 pm

kkkk' vs qe é a pessoa mais fofa linda. Very Happy
nem seei amr, hoje não foi um dia legal. =/

kkk' Damonzito tá pagando o pato de uma coisa qe nem foi ele qe fez. #tadinho sóo poorq saiu da boca dele. mtto tenso.
hahaha... eu tbm ri qnndo pensei em colocar mãe dele chegando assim. kkkkk'
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 39 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Verônica Sex Jun 03, 2011 10:16 pm

Vaany td bem??

Comecei a ler a sua fic esses dias e to adorando leio sem para!!
Parei naquele capitulo do beijo delena aiii como queria ser a Elena kkkk

To adorando vc escreve muito bem viu!!

beijos
Verônica
Verônica

Mensagens : 289
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 39 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Jun 04, 2011 11:49 am

continuação: rafa: "E onde está seu irmão, Damon? Ele é tão instigante para conversar... Tão provocador. Não leve para o lado ruim... Você também parece ser uma companhia incrível, mas acho que Elena não gostaria muito se fizéssemos amizade,
não é prima?"
rafa atirando pra todos os lados ^^
amei a resposta da Elena, ela se garante kkk #taficandoesperta
rafa: "Acho que o Damon gosta mais de mim do que de você."
por que será q ela tá me lembrando a kath? kkk
capítulo doze: nossa, Damon pegou muito pesado '-'
tadinha da Elena, mesmo que ele tenha feito isso pelo bem dela, não precisava ter esculachado daquele jeito :/
inveja da Rafa Twisted Evil hehe
continuação: aah ele foi controlado. menos mal. Mas ainda merece castigo ^^ kkk
Damon: Eu não diria uma coisa dessas. Ela é a mulher mais incrivelmente bonita por dentro do que nas pernas. Mas é claro...
Você que não tem ninguém que te queira, não pega ninguém... Sempre vai reparar no corpo.
Patada merecida.
bota o cavalinho do pânico rs
ódio profundo do pai do Samuel u__u
continuação: adoro como o Damon consegue ser engraçado até nas horas mais difíceis kkk
sofrendo junto com a Elena aqui :/
a Rafa da fic é uma vaca mesmo ¬¬' (mas só na fic, tá linda? vc sabe q é uma fofa na vida real, né? =])
continuação:
bonnie: Então Elena, vai fazer o gentil favor de nos deixar entrar ou permitirá que fiquemos na companhia
"agradável" da sua prima? Por favor, escolha a primeira opção.
eu ri xD kkk'
mto fofo o momento delas três, bonnie e carol foram super amigas consolando a elena =)
bonnie: Acho que não teremos culpa se ela rolar pela escada acidentalmente... Eu posso conseguir isso.
eu: por que não conseguiu ainda, minha filha? tá perdendo tempo aí. Manda um crucio que ela sofre mais hehe
até a mãe do Damon apareceu para bater, adoreeeeeei xD
aushaushaushauhua
Vany, vc é uma escritora genial, amei todos os capitulos Very Happy
continua logo, ok? ;D
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 39 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por manuoc Sáb Jun 04, 2011 3:29 pm

Vaanny amor, hj tem continuação ?!!
diz que sim =DDD
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 39 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Sáb Jun 04, 2011 6:41 pm

vicky_dobrev escreveu:continuação: rafa: "E onde está seu irmão, Damon? Ele é tão instigante para conversar... Tão provocador. Não leve para o lado ruim... Você também parece ser uma companhia incrível, mas acho que Elena não gostaria muito se fizéssemos amizade,
não é prima?"
rafa atirando pra todos os lados ^^
amei a resposta da Elena, ela se garante kkk #taficandoesperta
rafa: "Acho que o Damon gosta mais de mim do que de você."
por que será q ela tá me lembrando a kath? kkk
capítulo doze: nossa, Damon pegou muito pesado '-'
tadinha da Elena, mesmo que ele tenha feito isso pelo bem dela, não precisava ter esculachado daquele jeito :/
inveja da Rafa Twisted Evil hehe
continuação: aah ele foi controlado. menos mal. Mas ainda merece castigo ^^ kkk
Damon: Eu não diria uma coisa dessas. Ela é a mulher mais incrivelmente bonita por dentro do que nas pernas. Mas é claro...
Você que não tem ninguém que te queira, não pega ninguém... Sempre vai reparar no corpo.
Patada merecida.
bota o cavalinho do pânico rs
ódio profundo do pai do Samuel u__u
continuação: adoro como o Damon consegue ser engraçado até nas horas mais difíceis kkk
sofrendo junto com a Elena aqui :/
a Rafa da fic é uma vaca mesmo ¬¬' (mas só na fic, tá linda? vc sabe q é uma fofa na vida real, né? =])
continuação:
bonnie: Então Elena, vai fazer o gentil favor de nos deixar entrar ou permitirá que fiquemos na companhia
"agradável" da sua prima? Por favor, escolha a primeira opção.
eu ri xD kkk'
mto fofo o momento delas três, bonnie e carol foram super amigas consolando a elena =)
bonnie: Acho que não teremos culpa se ela rolar pela escada acidentalmente... Eu posso conseguir isso.
eu: por que não conseguiu ainda, minha filha? tá perdendo tempo aí. Manda um crucio que ela sofre mais hehe
até a mãe do Damon apareceu para bater, adoreeeeeei xD
aushaushaushauhua
Vany, vc é uma escritora genial, amei todos os capitulos Very Happy
continua logo, ok? ;D
bjoos

eu sei q sou uma vaca na fic vick!=( mas, vc disse q na vida real nao sou( graças a deus) intao to feliz xD
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 39 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sáb Jun 04, 2011 8:07 pm

Verônica amoor, fiqei tão feliiz em te ver aqui na fiic. Very Happy
aaaaaaaaah, aquele beijo foi como sempre sonhei pra mim.
ashuashu fqe bom qe tá gostando linda.
beijoos
e depois me fala o qe achou do resto, táah?
__
Vicky, saudades dos seus coments. Very Happy
todo mundo contra o Damonziito. Tadinho.
fico com pena dele.
__
Manu, hoje não vai ter amoor. #sorry
passei o diia fora e nem deu pra digitar.
__

kkkk' todo mundo falando da Rafa, maas ela vai ser importante em alguns momentos. e não sei se continuarão achando ela tãao ruim. Smile

beijoos lindas e amanha prometo me esforçar pra postar continuação, se Deus quiser.
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 39 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Sáb Jun 04, 2011 8:37 pm

vanny mut, mut obrigada por fazer as pessoas deixarem de me odiar por alguns capitulos rsrsr
sua criatividade jah voltou???
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 39 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sáb Jun 04, 2011 8:50 pm

nãao sei se voltou amoor, mas jáa to com umas ideiias aquii...
;D
e não tem agradecer não linda Very Happy
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 39 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Sáb Jun 04, 2011 8:59 pm

ah preciso sim amr se nao fosse vc meu novo apelido seria: a vaca que pegou o damon! nao eh um apelido mut bom naum acha? kk
aaa q otimo sabia q gente q nasce criativa morre criativa!
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 39 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sáb Jun 04, 2011 9:10 pm

kkkkkkkkkk'
éeh amr, nãao acho. kkkkk'
OO
então eu vou morrer sem criatividade? Oo
kkkkkkkkk' #brinks amr
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 39 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos