Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 21 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 21 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 21 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 21 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

+42
Rach Dobrev
Crystal
matt
Tallitaa
manuoc
Fran Salvatore
Joana_Martins
Carol.Salvatore
Nanda Cyrus
Andressa F
Marta
JulieAlbano
Siil
Adrianne*
MetalBR
Luzita
Willian Darlen
giusepsantana
milenaregina
Larissa Salvatore
Jenn
BonnieTVD
Stéphanie Petrova
Jess Silver
Nat Salvatore Dobrev
Géssica
Laala saalvatore ;)
bikatriz
Lys Weasley Salvatore
July ms
rafa.damon.love.tvd
Bru_Salvatore_Winchester
_Cah
Maria
vicky_dobrev
FelipeMW
nattii
RafaVampireDiaries
Caterina
Eloo
Gabrielaa
Vaanny
46 participantes

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Qui Abr 28, 2011 3:33 pm

vanny como sempre to atrasada aki neh?! mais ja me atualizaei! eu amei o capitulo tah mut foda sua fic vc consegue fazer o damon direitinho!!!
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Qui Abr 28, 2011 3:34 pm

ah! mais uma coisa eskeci de dizer que esse foi um dos capitulos que mais me fez rir pór causa do jeitinho do damon! amo qdo chama ela de macumbeira! bom demais!
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Qui Abr 28, 2011 3:35 pm

eskeci amis uma coisa! e o ultimo coment que mando juro!! e akele livro que vc tava escrevendo? tah indo bem??
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por nattii Qui Abr 28, 2011 7:14 pm

nossa
eu amei
todo o cap
maravilhoso
essa parte
As bruxas que restaram, nesse instante se reúnem e começam uma linhagem de maldições. O humano que se apaixonar por um vampiro, verá sua loucura se aproximar com rapidez. Um ano bastará para que seres sobrenaturais venham perturbar sua vida já atribulada. Mas o humano que se envolver com dois ou mais vampiros... Bem, tenho pena da forma com que será morto.
affraid affraid affraid affraid affraid
e essa
Isso não é ficção Damon. É vida real. E na vida real, pessoas se machucam.
Vampiros também fazem parte da ficção, e aqui estamos nós, não é? Também sei machucar.
shsahhsahashashashsa
Chame a senhorita Hermione Granger para resolver a situação. Ser bruxa deve adiantar de alguma coisa
Perfeito. O que teremos que achar? Isso é claro, sem esquecer o açúcar, tempero, tudo que há de bom e uma dose acidental do Elemento X.
Não tem graça, ok?
Bruxinha? Venha aqui agora. E que fique registrado que não estou pedindo, estou mandando
vaanny eu morri de ri
vc é maravilhos
ve se nao demora pra posta ta
bj
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui Abr 28, 2011 7:14 pm

Larissa amoor, assim vs me deixa com a consciencia pesada quando ñ posto a fiic.
kkkkkk'
maas amo saber que táh gostando. What a Face
____
Jenny amoor, é sempre bom ver as reações do Damon nesse tipo de situaçãoo
kkkkk' eu rasho demaiis. Laughing
___
Rafa amoor, to começando a achaar que o Damon conversa cmg telepaticamente. kkkk'
kkkkk' eu tbm ri amoor, quando ele fala 'macumbeira' eu me acabo na gargalhada.
ownt amoor, vs pode mandar qntos comentts quiiser. Very Happy

oo livro??
ele táh em andamento amooor, poorq eu tbm faço em conjunto com meus amiigos.
mas falando disso, vs disse que uma editora que vs conhece provavelmente publicaria, nãao foi?
quaal é?
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui Abr 28, 2011 7:18 pm

Natii amooor..
kkkkkkkkkkkkkkkk'
eu ri com tudo isso tbm minha linda
o Damon sempre é o melhoor nas respostas.
amo escrever ele assim ;D
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sex Abr 29, 2011 6:57 pm

[continuação]

- O quê? Calma aí, me explica. – Ela exigiu.

Damon revirou os olhos e apertou o celular com força. Porque as pessoas tinham que ser tão lerdas?

- Explico quando colocar os pés aqui.

- Mas Damon... – Bonnie interrompeu. – Eu estou na escola ainda. Tenho mais uma prova para fazer.

Ele rosnou no telefone.

- Não quero saber. Não perguntei nada. Você tem dez minutos para passar com seu traseiro pela porta da minha casa. Ou prefere que eu vá aí, e faça com que o extintor seja necessário?

- Você está ameaçando por fogo na escola? – Ela parecia impressionada.

- Na escola, no quarteirão... Até mesmo em você. Posso colocar fogo nas provas também, que tal?

Ele escutou um riso. Não pode deixar de rosnar novamente. Não era hora para brincadeiras e ele não estava com humor para ver gente feliz.

E no momento em que ela ia tentar revidar, ele terminou a conversa dizendo:

- Só tem oito minutos agora.

E desligou.

Stefan escutou todo o dialogo com uma centelha de esperança. Talvez Bonnie fosse isso mesmo... Sua única e mais luminosa luz no fim do túnel.

Perder Elena... Estava fora de cogitação.

Assim que jogou o celular sobre o sofá, Damon deu as costas para o irmão. Não conseguia se acalmar ou concentrar. Tentou fingir que ele não estava ali. Que estava completamente sozinho em sua espaçosa sala de visitas, onde podia enxergar o sol do meio dia brilhar com uma luminosidade quase explosiva de tão brilhante.

Stefan também esperou, mesmo estranhando a situação.

Claro, ele achava péssimo saber que novamente Elena estava sendo perseguida. Mesmo depois de tanto sofrimento causado por Klaus. Mas a situação não era tão extrema aos seus olhos.

Ele e Elena estavam amaldiçoados por se amarem. Tudo bem até aí. Ele morreria tentando protegê-la, caso fosse preciso. Mas o diário de seu pai deixava claro que nada de mais perigoso aconteceria, somente aconteceria se o humano se envolvesse com dois ou mais vampiros.

Pelo o que compreendia, ele valia por um só. Não havia um perigo imediato. Ninguém estava correndo para salvar a vida de ninguém. Ou estava?

Enquanto matutava sobre essas dúvidas flageladoras, uma batida na porta ecoou por seu sistema auditivo.

Damon já estava ao lado, abrindo e resmungando que Bonnie se atrasara um minuto.

A garota entrou, com o queixo empinado e cheia de direitos.

- Não tenho uma super velocidade, sabe?

- Sei. Por isso te dei dez minutos. Se fosse eu, chegaria em menos de dois.

- Convencido. – Ela murmurou, enquanto reparava em um Stefan desconsolado no sofá.

- O que aconteceu? – Perguntou, com cara de quem não aceita um “nada” como resposta.

Damon se voltou para ela no mesmo momento, ansioso para constatar que o problema teria uma solução.

Lançou-se apressadamente a descrever tudo o que haviam lido, se concentrando nas expressões de Bonnie.

Quando terminou, a garota parecia ter ficado emudecida.

- Vamos. Fale o que pode fazer a respeito. – Ponderou com certa raiva de sua careta perturbada.

Ela não respondeu e ele a viu recuar uns poucos passos. Ele a xingou mentalmente.

Depois de um momento que parecia ter se arrastado por décadas sem fim, ela começou a murmurar.

- Isso não é nada bom.

Como se não acreditasse naquela resposta tão sem mais explicação, Damon ergueu as mãos e começou a bater palmas.

Ótimo. Como se ele já não houvesse percebido isso.

- Legal. Eu nunca pensaria nisso.

Ela lhe lançou um olhar rancoroso.

- É serio mesmo. Determinadas maldições não tem volta. E elas se fortalecem cada vez mais, conforme os anos passam.

- Stefan já disse essa baboseira toda.

O irmão tinha permanecido calado todo o tempo, apenas escutando. Se chateou em saber que tudo o que conhecia sobre o assunto era a mais pura verdade.

- Mas deve haver alguma saída Bonn. – Interveio pela primeira vez, usando o apelido da garota. Na expectativa de bajular e conseguir uma resposta positiva.

- Talvez Stefan. Não sabemos se tudo o que está nesse diário é verdade. Não sabemos se essa maldição ainda existe, pois ela pode ter sido cancelada logo depois de sua criação. As possibilidades são muitas.

- O que poderíamos saber?

- Bem, ele está citando que seres começariam a perseguir Elena, certo? Não sabemos de nada disso. Lena comentou em algum momento que estava sendo perseguida?

- Bem, não... – Começou.

- Pois então. Estamos em um impasse.

- Mas...

- Mas o que Stefan? – Interrompeu Damon, mal humorado com a insistência do irmão mais novo.

- Eu tive uma conversa com Tyler ainda pouco... Antes de vir para cá. Foi essa conversa que me impulsionou a querer ler o final do diário.

- Ahh, é verdade. – Disse Bonnie, se lembrando de seu encontro pela manhã. – Mas o que ele disse?

- Não muita coisa. Parecia que estava sendo impedido de falar. Foi estranho – Resmungou encafifado.

- Você sempre é tão esclarecedor irmãozinho. – Ironizou Damon com impaciência.

Stefan continuou seu relato.

- Ele falou algo sobre a mistura de espécies. Disse que humanos são fracos para suportar determinados tipos de coisas. Disse que isso provoca as leis naturais e sobrenaturais do mundo em que vivemos. E quando pedi que me explicasse mais claramente. Ele falou que se dissesse, nunca mais abriria a boca na vida. Não entendi muito, então ele me pediu que procurasse registros antigos, de pessoas que viveram na época em que os vampiros assolavam o mundo dos humanos. Eu só tinha o diário de meu pai, então resolvi checar logo o final, em busca de mais coisas que explicassem o comportamento dele e o que queria dizer com aquilo.


- Mas, então o que ele disse para a Carol... Tem ligação com essa maldição.

Stefan bateu a mão na testa ao escutar essas palavras. Damon indagou:

- Caroline? Ela também está na historia... Ninguém me conta os detalhes... – reclamou.

Foi a vez de Stefan interromper.

- É isso. Caroline também está amaldiçoada, mas Matt será o mais atingido, porque ele é o humano da relação.

- Ótimo. O grandão loiro também está ameaçado. No final, agora temos duas donzelas em perigo. – Concluiu Damon, já estressado com o fato dos números estarem aumentando.


- Então se Tyler está tão ouriçado com essa história... É porque ele sabe mais do que pode nos contar. As maldições estão está ativa, afinal. – Disse Bonnie, com uma expressão amedrontada. Ela não sabia se teria poder para reverter isso, caso fosse possível.

- Bem, acho que devemos ter certeza da verdade dessa historia..


- E como exatamente? – Perguntou a bruxa.

- Perguntando a Elena. Se um ano é necessário para que comecem a segui-la, isso já passou faz um tempinho. Completamos nosso aniversário de namoro recentemente... – Foi falando, quando o som de uma música cortou o silencio de todos.


Apressada, Bonnie começou a remexer na bolsa que tinha colocado perto da porta, e tirou o próprio celular dali. Visualizou a tela e resmungou uma explicação rápida: Caroline.

Pôs o aparelho no ouvido.

- Carol? O que foi?...Hã? – Ela parou abruptamente de falar, enquanto a outra explicava o motivo da ligação. Nenhum dos vampiros conseguiu entender o assunto que estava sendo tratado, de tão perdidos que estavam em seus próprios devaneios.

Somente repararam que era algo importante, quando Bonnie ofegou e disse com a voz tensa:

- Sim. Vou para aí agora. Controle o Matt. Vou levar reforços! – Exclamou, encarando os dois irmãos. Desligou.

- O que foi? – Perguntou Stefan com certo cansaço na voz.

- Matt foi atacado. Não sei por que, não sei por quem. Caroline não sabe o que fazer. Ele está fazendo perguntas e ela não tem como dar as respostas. Me pediu socorro.

Stefan encrespou o rosto, juntando as sobrancelhas e enrugando a testa.

Bonnie não estava a fim de esperar muito mais. Foi indo para a porta, e antes de sair, se voltou para ele e exclamou como se fosse algo óbvio demais:

- Vamos!

- Para onde? – perguntou Stefan já se postando ao lado dela.

- Ajudar Caroline. – Respondeu com objetividade, pegando o braço dele e o puxando para fora.

Damon não esboçou nenhuma reação.

***

Elena andou cerca de meia hora até chegar em casa. Não estava com pressa. Sabia que Damon não iria segui-la.

Mas o que tinha acontecido? Como ela tivera coragem de beijá-lo?

Stefan nunca a perdoaria, ou melhor, ele perdoaria sim. Com certeza. Talvez essa fosse a pior parte. Saber que não seria castigada por um erro tão trivial.

Suas roupas eram sopradas com o vento, o que fazia a friagem duplicar.

Enfim conseguiu avistar a própria casa, mas no momento em que estendeu a mão para abrir a porta, ela foi escancarada.

- Elena? Veio fazer visita? – Brincou Jeremy, saindo.

Ela deu um meio sorriso para o irmão, enquanto perguntava:

- E você vai sair?

- Sim. – Confirmou. – Tenho que estudar. Estou perdido com os trabalhos. Diferente de uns e outros – continuou com um olhar sugestivo para ela – eu estudo e não quero repetir de ano.

Elena bufou.

- Porque todo mundo fala que vou repetir? Provarei o contrário para vocês.

Rindo, ele se afastou para a rua. E com um ultimo olhar para as roupas molhadas da irmã, gritou:

- Banho de chuva? Jenna vai te matar.

Ela bateu a porta na cara dele, com um sorriso no rosto.

Ele nunca deixará de ser uma criança briguenta. Pensou.

Saiu da sala, subindo as escadas e pingando água.

Ao chegar ao próprio quarto, tirou tudo e jogou no chão, sem paciência para ser organizada. Foi no armário e escolheu uma roupa leve e básica para dormir. Não tinha mais a mínima vontade de sair da casa.

Entrou no chuveiro, tomando o cuidado de colocar uma toalha cobrindo o espelho.

Sentiu o corpo inteiro relaxar. Cada músculo tenso, cada partícula ainda envolvida pelos acontecimentos da manhã... Tudo enfim tranqüilizado.

Um calor leve e acolhedor a envolveu, enquanto preparou uma banheira para si.

Após colocar dezenas de tipos diferentes de colônia, entrou na água morna e ali ficou por longos minutos. Apenas pensando. Apenas desejando Damon ali com ela. Apenas reprimindo esse desejo e calando seus instintos. Apenas se lembrando do sabor daquela boca... Apenas desejando seus braços em torno dela... Droga. Tudo estava errado.

Enquanto estava a deriva com seus pensamentos, ela escutou um rumorejar no quarto. Como havia deixado a porta aberta, ela se ergueu um pouco, tentando espiar o local. Parecia tranquilo.

Voltou ao sossego da banheira e apenas um minuto depois, escutou uma batida e o som de vidro sendo estilhaçado.

Assustada, saiu da água morna e colocou o robe que havia trazido junto consigo. Vestiu-se e em passos lentos se aproximou da porta que a colocaria dentro do quarto.

Perturbada, entrou olhando para todos os lados.

Ao se aproximar da cabeceira da cama, viu seu porta-retrato jogado no chão, de cabeça para baixo. Temerosa, pegou o celular que estava em cima da cama e discou o número ‘um’. Apareceu a foto de Stefan na pequena tela.

Ela foi andando mais um pouco, até chegar à janela escancarada. Não se lembrava de tê-la deixada aberta.

Do lado de fora tudo estava normal, mas ao se virar, não conseguiu refrear um grito saído da própria garganta. Ele saiu agudo e paranormal. Inconscientemente, ela apertou o botão de ‘Chamar’ do telefone celular que ainda tinha na mão.


[continua]
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Sex Abr 29, 2011 7:11 pm

"- Ótimo. O grandão loiro também está ameaçado. No final, agora temos duas donzelas em perigo. – Concluiu Damon, já estressado com o fato dos números estarem aumentando."
eurimto, Vaanny.
A Elena tá pensando d+ no meu marido... #ciúmes.
xD. Brinks. rsrsrsrsrs
Car@lho, o q foi q a Elena viu?
Me deixou curiosa, Vaanny.
Hey, Vaanny, me passa de novo seu msn? O meu voltou a funcionar Very Happy
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sex Abr 29, 2011 7:18 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
eeu tbm ri amoor
hmmm, ela viu alguem #nãocontomais
kkkkkkkkkkk'
meu msn ~> vanyradcliffe@hotmail.com
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Sex Abr 29, 2011 7:19 pm

OMGG.. ' Queem se jogo da janelaa?? O que ela viiu??
Filhaa, está comprovado que voce claramente quer ficar orfã!! Very Happy

Poor favoor, nãoo demora a postar a continuação nãoo'
Rasheei mt com o Damon falando no teel com a Bonniie ' Eu imaginoo a cara della!!!

Aii filha, vooce é demais mesmoo viu!!
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Sex Abr 29, 2011 7:21 pm

meu deus vanny!! esse foi um dos capitulos que me deixou mais curiosa amr.!!
posta o outro logo hein?! vc ja tem a soma dos pontos? nao vou poder entrar amanha e to curiosa demias aki!!!!
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sex Abr 29, 2011 7:48 pm

Mãaaae, não me deixe orfã.
eu e a Geh somos mtos pequenas e não sabemoos viveer nesse mundo. kkkk'
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' o Damon sempre é o humor da fic. eu empre penso em algo besta pra ele falar. kkkkk' amo demaais.
____
Rafa amoor, bgd pelos elgios minha linda.
kkkkk' não tenho a soma amoor #sorry
eu contei até a pag 22 só. kkkk'
éeh porq cada coment vale 1 ponto tbm, então a contagem tá grande. kkkk'
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Sex Abr 29, 2011 8:01 pm

ixi agora e q eu fikei mais curiosa pra saber uqme vai ganhar!! bom entao eu olho domingo!! e eu q tenho q agradecer pela fic vc merce cada elolgio que recebe viu amr!
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sex Abr 29, 2011 8:11 pm

aaahh, assim eu fico convencida amoor
kkkkk'
sim sim. amanhaa o dia vai ser longo pra mim faazer as contagens
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sáb Abr 30, 2011 2:26 pm

Tooõ meio perdida aqui pra fazer a contagem dos poontos...
maas, oficializando.
a promoçaoo pra ter um caso com um personagem está oficialmente finalizada,
vou contar os pontos mais tarde e colocar aqi assim que possivel, se Deus quiser.
beijoos amoors

Ps: estou esperando coments relacionados a continuação de ontem, ook??
poor favor, detalhem oo que maiis gostaram ou oo que não gostaram nem um pouco.
;D
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Sáb Abr 30, 2011 8:00 pm

O que eu quero mesmo é a continuação *-*
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Abr 30, 2011 8:11 pm

ri demaaais com o Damon falando no tel com Bonnie xD KKK
e depois: '...uma batida na porta ecoou por seu sistema auditivo. Damon já estava ao lado, abrindo e resmungando que Bonnie se atrasara um minuto.A garota entrou, com o queixo empinado e cheia de direitos.
- Não tenho uma super velocidade, sabe?
- Sei. Por isso te dei dez minutos. Se fosse eu, chegaria em menos de dois.' #rashei
mto bom meesmo, Vany, não tem como não gostar do q vc escreve, vc tem mto talento =)
Quem será que a Elena viu? '-' #supercuriosa
Amei demais o capítulo, roendo as unhas aqui pelo próximo.
posta muito rápido, ok? #não me faça ter um ataque do coração D: KKK
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por nattii Sáb Abr 30, 2011 10:20 pm

gente a minha sobrinha é de mais ne
maravilhoso
esse cap me mati de ri com o bonnei e o damon
Damon revirou os olhos e apertou o celular com força. Porque as pessoas tinham que ser tão lerdas?
ashsahsaash
so o damon mesmo
e essa parte
E no momento em que ela ia tentar revidar, ele terminou a conversa dizendo:
Só tem oito minutos agora.
ahhashashas
nossa eu me matei de ri
Isso não é nada bom.
Como se não acreditasse naquela resposta tão sem mais explicação, Damon ergueu as mãos e começou a bater palmas.
Ótimo. Como se ele já não houvesse percebido isso.
nossa o jeremy
com essa fala
Elena? Veio fazer visita? – Brincou Jeremy, saindo.
Ela deu um meio sorriso para o irmão, enquanto perguntava:
E você vai sair?
ashsahsahsahash
qm sera q estava no quarta
de elena
vc nao qr mais ter mae e nem tia
ne q coisa
para se o sua avo
sahash
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Larissa Salvatore Sáb Abr 30, 2011 11:48 pm

Posta mais, ta tudo perfeito *-*
Larissa Salvatore
Larissa Salvatore

Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Dom maio 01, 2011 5:33 pm

vanny amr.. kero a contagem posta o capitulo logo q eu to curiosa aki!!!!
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Dom maio 01, 2011 5:43 pm

Contagem de pontos..
VALENDO: UM CASO COM UM PERSONAGEM
Vou colocar o nome da pessoa e na frente o total de pontos, claro que tem gnnt que ganhou poontos e nem sabia que taava participando. kkkkk'


Eloo - 2 pontos
RafaVampireDiaries - 69 pontos
July Ms - 6 pontos
Marta - 1 ponto
Nat Salvatore Dobrev - 4 pontos
Géssica - 45 pontos
Laala saalvatore - 22 pontos
Stéphanie Petrova - 1 ponto
Nattii - 30 pontos
Lys Weasley Salvatore - 10 pontos
bikatriz - 22 pontos
BonnieTVD - 1 ponto
Jess Silver - 3 pontos
JENNIFER - 14 pontos
Larissa Salvatore - 13 pontos
milenaregina - 3 pontos
giusepsantana - 1 ponto
WillianDarlen - 2 pontos
Luzita - 1 ponto
MetalBr - 2 pontos
Adrianne - 1 ponto
Siil - 1 ponto
JulieAlbano - 1 ponto
Andressa F - 1 ponto
Nanda.!!Salvatore - 2 pontos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Dom maio 01, 2011 5:44 pm

RAFA VAMPIRE DIARIES..
PARABÉENS AMOOR.
GANHOU!!
What a Face
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Dom maio 01, 2011 5:46 pm

Amooor, vou te mandar uma MP (provavelmente amnha) com os dados necessários pra vs entrar na historia. ;D
Parabéens.
ee como a Geh ficou em 2º lugar, ela tbm vai ganhaar algo na fic. #voupensar
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Dom maio 01, 2011 5:48 pm

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!! so uma coisinha vanny pessoas burar s nao sabem o q e mp! e como sou burra o q e?
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Dom maio 01, 2011 5:49 pm

ah e mensagem privada descobri kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos