Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Episódio 2x10 - The Sacrifice - Página 2 I_vote_lcap64%Episódio 2x10 - The Sacrifice - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Episódio 2x10 - The Sacrifice - Página 2 I_vote_lcap36%Episódio 2x10 - The Sacrifice - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Episódio 2x10 - The Sacrifice

+15
Gabbi
leeoh_petrova
Bonnie
Arthemis
helena n
Alê Salvatore
moon
_aimeeP
Mara
Sarinha_Teixeira
LISY D
beep
Nessa Lovegood
Leon Magnus
Nat
19 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Episódio 2x10 - The Sacrifice - Página 2 Empty Re: Episódio 2x10 - The Sacrifice

Mensagem por Nessa Lovegood Sáb Dez 04, 2010 3:51 pm

Arthemis escreveu:Notícia aos Delena - acho q vai rolar ainda nessa temporada, mtas das cenas em q vcs viam algo a +, eram bem normais para mim. Mas nos episódios + recentes e nesse em especial, fica óbvio q vai acontecer. A elena até fechou os olhos na discussão, o Damon não a beijou pq não quis.

Ahhh, Deus te ouça... Quer dizer, nem precisa de tanto, basta o Kevin e a Julie te ouvirem, já está bom!!! ^^

Mas, assim, também acho que está perto de rolar Delena, OU eles vão ficar com essa tortura de QUASE rolar Delena por mais um tempo, pra quando rolar ser ainda mais perfeito e me matar de tanta emoção!!! *-*

Mas que já estão mostrando os primeiros indícios de que VAI rolar mesmo e que não vai ser só da parte do Damon... ahh, isso estão... Porque é bem verdade, o Damon só não beijou a Elena naquela cena porque ele não quis... =D

E como a gente sabe que ele queria, mas achou que não podia... Estou sentindo que vai rolar em breeeve!!! ^^

Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x10 - The Sacrifice - Página 2 Empty Re: Episódio 2x10 - The Sacrifice

Mensagem por Nessa Lovegood Sáb Dez 04, 2010 3:57 pm

Bonnie escreveu:ROSE: PQP né filha?! o cara du mal chega e vc corre? Medrosa msm.

[sarcasmo]Aff, a Rose vai pra Gryffindor/Grifinória de tão corajosa que é... [/sarcasmo]

Ok, parei mesmo de comparar com Harry Potter!!! XD
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x10 - The Sacrifice - Página 2 Empty Re: Episódio 2x10 - The Sacrifice

Mensagem por leeoh_petrova Sáb Dez 04, 2010 4:02 pm

Ótimoo Episódiooo! *---------*
leeoh_petrova
leeoh_petrova

Mensagens : 144
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 29
Localização : MG/BRASIL

http://www.formspring.me/LeonardoxDxDxD

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x10 - The Sacrifice - Página 2 Empty Re: Episódio 2x10 - The Sacrifice

Mensagem por helena n Sáb Dez 04, 2010 5:34 pm

quero msm ver como é q Damon vai proteger elena!!! rsrsrs
era td q ele queria!!
helena n
helena n

Mensagens : 206
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x10 - The Sacrifice - Página 2 Empty Re: Episódio 2x10 - The Sacrifice

Mensagem por Arthemis Sáb Dez 04, 2010 7:34 pm

Lembrei de + 1 cena engraçada... o Damon gostou qd a Katherine elogiou os olhos dele hahahahaha... o epi foi meio parado mesmo...mas foi legal. Eu vou ser sincera.... o Damon é mta areia p/o caminhãozinho da Elena (sinceramente, o Stefan tb heheh), é verdade q ela está + segura, se passando pela Katherine... mas ela tá bem chatinha hehehe ( tá, ela tem algumas razões p/a isso, mas mesmo assim...).
De qq forma, Sterine é o q há!!!!!!!!!!
Arthemis
Arthemis

Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x10 - The Sacrifice - Página 2 Empty Re: Episódio 2x10 - The Sacrifice

Mensagem por Gabbi Dom Dez 05, 2010 9:33 pm

cara, eu já falei, mas vou repetir:

eu quero ser a Katherine quando crescer é sério :B

ok, não dá mais, eu já cresci ):

bem, vamos ao episódio:

eu gostei, adorei na verdade, tem umas coisas super non-sense, mas ele é legal, ao contrário de Masquerade, que todo mundo amou e eu ODIEI '
tudo bem, que a Elena foi uma sonsa totals querendo se sacrificar, parecia a Kath dos livros, mas eu não me importei muito porque ela é muito sem sal e não sentiria muita falta, mas foi idiota, totalmente '

Stefan preso na tumba com a Kath lálálá, vocês vão se pegar /tá parei, hsuahs . mas adorei isso e toda a parte dele pedindo pro Damon cuidar da Elena e o Damon "I promise" foi tão lindo ._.
Jeremy e Bonnie, não gostei, aquela parte na casa dos Gilbert ficou muito forçada, mas eu gostei do Jer nesse episódio, o Steven tava mais bonito, mas também por causa do personagem, é claro '

o episódio foi tãão Delena, por que eles não se beijaram? Por que? Oh, céus, POR QUE? tinham que ter se beijado naquela hora, perto da tumba, quando o Stefan tava escutando tudo, ia ser tão legal *se esconde* ~ maas, eu queria que eles tivessem se beijado, mesmo sem beijo foi tão... it's so cute *--*

gostei do girl-power da Rose e da Elena, a Gilbert tá melhorando no meu conceito, principalmente naquela hora do "Nós sabemos, mas ela não sabe.", algo assim, foi tão bitch, tão Kath (:
o Elijah tá divo, só achei meio X-Men, mas, tudo bem '

o relacionamento da Caroline e do Tyler tá evoluindo, eu gostei, quero que eles fiquem juntos :3

só achei que o episódio ficou com alguns furos, tipo, onde o Matt ficou todo esse tempo? e como ninguém viu a Bonnie e o Luka aquela hora? e, tá, quando a Katherine falou do anel do Jeremy e como ele não podia morrer, por que ela simplesmente não arrancou o anel do dedo dele? heim?

mas, no todo, o episódio foi bom, eu adorei *--* quero o próximo logo (:
Gabbi
Gabbi

Mensagens : 193
Data de inscrição : 10/06/2010
Localização : Porto Alegre - RS '

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x10 - The Sacrifice - Página 2 Empty Re: Episódio 2x10 - The Sacrifice

Mensagem por Nessa Lovegood Dom Dez 05, 2010 9:45 pm

Ah, na minha opinião, tal como o Damon merece a Elena, a Elena também merece o Damon... Sei lá, ela faz o Damon ser uma pessoa melhor, ela trouxe pra superfície todo o altruísmo, amor, bondade que havia dentro dele. Por causa dela ele mudou, se tornando alguém melhor... De certa forma, também acho que foi por causa dela que ele voltou a se dar bem com o Stefan. E, assim, ela foi a única que conseguiu ver através de todas as barreiras que ele havia criado para se proteger... Ela foi a primeira que conseguiu derrubar um pouco isso e a primeira que viu que havia alguém bom ali, não só um vampiro que matava todo mundo com o maior gosto... E ISSO fez com que ele mudasse! Se não fosse a Elena, o Damon ainda seria o maníaco que era no começo da primeira temporada... E, ainda que eu o amasse naquela época porque ele era muito foda, o que eu mais gosto no Damon foi o quanto ele evoluiu... *-*

E, assim, o Damon também trás a tona uma outra Elena, mais interessante, engraçada, legal, relaxada... Tipo, eu acho a Elena muito presa quando ela está com o Stefan, tipo, até no jeito que ela fala não soa tão natural... Ela não é 100% ela mesma quando está com ele... Sei lá. Eu tenho essa sensação... Já quando ela está com o Damon, ela se solta... Ela é o que é. Ela se abre... Não sei explicar, mas é como se ela fosse mais livre para se expressar quando ela está com o Damon... Sem dizer que ela não fica nada melosa e até quando ela está sendo chata, birrenta e teimosa, ela é legal!!! XD

E, bem, eu acho que isso também acontece com o Stefan... Tipo, quando ele está com qualquer outra personagem da série, ele é beeem mais divertido... tipo no Bad Moon Rising, que ele ficou bastante tempo com a Caroline, nossa, eu ri pra caramba com os dois... O Stefan estava mais solto, mais divertido... (Isso NÃO quer dizer que eu apóio Caroline e Stefan, porque isso é nojento... =P... mas gosto muito dos dois como amigos. =D) E, assim, quando ele tá com a Kath, ele fica muito sexy (e olha que o Paul não faz meeeesmo o meu tipo)... E também é mais intenso, sei lá... Já quando ele está com a Elena ele fica ultra-boring! =P

Mas, bem, esse é só o MEU ponto de vista!!!^^
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x10 - The Sacrifice - Página 2 Empty Re: Episódio 2x10 - The Sacrifice

Mensagem por Nessa Lovegood Dom Dez 05, 2010 10:10 pm

Gabbi escreveu:Stefan preso na tumba com a Kath lálálá, vocês vão se pegar /tá parei, hsuahs . mas adorei isso e toda a parte dele pedindo pro Damon cuidar da Elena e o Damon "I promise" foi tão lindo ._.

Ahhh, nem me fale... ADORO³³³ ver o Stefan e o Damon trabalhando juntos por alguma coisa, confiando um no outro, lutando um pelo outro, se ajudando, sabe? *-*

Acho tão legal o jeito que a relação dos dois mudou do primeiro episódio pra cá... ^^

E isso mostra a grande diferença entre a Kath e a Elena, enquanto o amor que ambos sentiam pela Kath foi a razão dos dois brigarem, o amor que eles estão sentindo pela Elena está sendo a razão da união deles!!! *-*

Isso é lindo, na minha opinião... =D

Bem, não estou criticando a Kath. Na verdade, gosto mais dela do que da Elena... Só estou querendo apontar como as duas são diferentes! ^^

E, bem, Stefan e Kath na tumba... Hum... Isso não vai prestar!

ADORO³³³!!! *-*

Gabbi escreveu:gostei do girl-power da Rose e da Elena, a Gilbert tá melhorando no meu conceito, principalmente naquela hora do "Nós sabemos, mas ela não sabe.", algo assim, foi tão bitch, tão Kath (:

2 votos... \o/

A Elena deu o primeiro passo pra entrar no "clube das divas"... *-*

Adorei a atitude dela nesse episódio!!!

Tipo, eu sempre achei ela legal, mas não tanto como eu acho agora... ^^

Gabbi escreveu:só achei que o episódio ficou com alguns furos, tipo, onde o Matt ficou todo esse tempo? e como ninguém viu a Bonnie e o Luka aquela hora? e, tá, quando a Katherine falou do anel do Jeremy e como ele não podia morrer, por que ela simplesmente não arrancou o anel do dedo dele? heim?

Bem, acho que o Matt não ficou fazendo nada de importante, mas podiam ter dado uma explicação melhor, né? =/

Quanto à Bonnie e ao Luka... Bem, acho que talvez as pessoas até tenham reparado e pensado "o que aqueles dois malucos estão fazendo parados daquele jeito?", mas ninguém poderia ter ligado a mudança do tempo, com a atitude deles... Então, acho que não faz muita diferença eles terem feito aquilo em um local público ou não. =)

E quanto à Kath não ter tirado o anel do Jer... Bem, acho que era essa a intenção... Porque assim ela poderia torturar o Jeremy o quanto fosse, que ele não ia morrer e isso faria com que a Bonnie e o Stefan tentassem com ainda mais vontade libertá-la da tumba... =)
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x10 - The Sacrifice - Página 2 Empty Re: Episódio 2x10 - The Sacrifice

Mensagem por Alê Salvatore Dom Dez 05, 2010 10:10 pm

DELENAAAAAAAA!
Como eu esperei por um episódio super Delena! Thanks God!
mas vou falar por partes:

Damon: como ele foi tão Damon nesse epi OMG, ele mostrou pra Elena que ele pode, e ele sabe protege-la, eu AMEI firmeza dele com ela, Elena tava precisando de alguém com pulso firme pra botar juizinho na cabeça dela!Adorei, ele pegando forte no braço dela, e falando que partia ele, lololol genial!!!! (se ele partisse corria pra dar beijinho até curar e morreria de remorso, mas mesmo assim ele partiria rsrsrsr) O modo como ele protege Elena é tão arrebatador, bem diferent do Stefan, que tenta "vendar" ela, Damon brilha muito sempre que protege Elena, ele enfrenta até a propria da Elena, isso que eu acho super HOOOT! E....PORQUE ESSES DOIS NÃO SE BEIJARAM HOJE HEIN??? como eu queria que tivesse sido ali na tumba bem na frente do Stefan, como disse a Gabbi no post acima rsrsrs ou então naquela outra parte em que Elena até fecha os olhos, tadinha da bichinha ali esperando e nada kkkkk

Stefan: normal, sem nada de extremamente relevante nesse episódio, excepto o facto de ter ficado preso na tumba pra salvar Jeremy, o que eu acho que vai ser maravilhoso para nós Delenas (espero que a promo do proximo epi n seja apenas ilusão e realmente aconteça Twisted Evil )
mas foi um acto bem altruísta, bem estilo Stefan, logo n m surpreendeu...

Salvatore Brothers: mais uma vez super cúmplices, unidos por uma mesma razão, acho isso LINDO DE MORRER! Foi legal da parte do Stefan ter pedido pro Damon prometer que protegeria sempre Elena, se bem que pro Damon, n foi nada difícil prometer rsrsrsr

Elena: nesse episodio teve seus momentos de "poderosa" lá com a Rose e aquela vampirófila destrambelhada! Elena revelou inteligência, o que me surpreendeu! e vamo admitir, a menina tá toda derretida pelo Damon, nesse epi ela deixou isso bem evidente, que fechar de olhinho foi aquele hein? rsrsrs

Bonnie: gostando de ver a witch dando tudo pela sua amiga!!! essa é a verdadeira Bonnie!!! pelo contrario odiei que ela tivesse rejeitado o beijo do Jeremy! e sinceramente n entendi!

Jeremy: achei ele também mais maduro, e achei que o que ele fez entrando na tumba foi um acto de muito amor para com a Bonnie e consequentemente por Elena!

Luka and his father: ainda n engoli esses dois, primeiro porque n entendi ainda qual é a do pai dele, e segundo porque o Luka n m convence também, apesar de parecer n saber de nada dos "business" do pai, acho ele meio sem sal nenhum.... mas vamo ver...pode ser que seja util!

Elijah: MAS AFINAL DE QUE LADO O CARA TÁ??? nesse epi eu fikei confusa, fikei axando que ele está trapaceando o Klaus, e que tem tb intenção de destruir ele... n sei...fui a única pensado assim? ele n matou nem a Elena nem o Damon, WHY??? e ainda falou pro bruxo que a Elena precisa de estar protegida! acho que tudo o que ele tem feito foram apenas manobras de distracção para o próprio Klaus!

Tyler/Caroline/Matt: cara n sei com quem quero que Caroline fike!! ARGH! gosto do tipo de relação que existe entre ela e o Tyler, mas tb adoro o Matt e eles dois juntos ficavam tão fofos!!! estou dividida!
Tive maior pena do Tyler, vendo o sofrimento dele quando via o video do Mason. tadinho dele...

Jenna e Alaric: loooooooool adorei, foi pikininho mas foi gostoso! esses dois estão bem no meio disso tudo! so hot and cute!

xxx

Gabbi, a Katherine n iria tirar o anel do dedo do Jeremy, porque assim iria dispor de uma fonte inesgotável de sangue, uma vez que ele n morreria!






Alê Salvatore
Alê Salvatore

Mensagens : 2217
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 37
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x10 - The Sacrifice - Página 2 Empty Re: Episódio 2x10 - The Sacrifice

Mensagem por Elis Seg Dez 06, 2010 1:08 am

Mais uma vez adorei *-* É incrível como nenhum episódio da segunda temporada me decepciona, são todos intensos e cheios de surpresas. E estava com tanta saudade de TVD que devorei esse episódio, rsrs, como passou rápido Shocked

The Sacrifice já começou bem com o momento Alaric só de cueca Twisted Evil

Achei tão bonita a cena em que a Bonnie e o Luka canalizam suas energias e as folhas secas começam a voar com o vento forte. A fotografia ficou ótima.

Até esse episódio sempre ficou claro que a Elena amava somente o Stefan, na minha opinião é claro, mas em uma cena do episódio ela deixou claro que amava também o Damon, e acredito que não seja apenas um amor de amigos. Logo no começo quando o Stefan e Damon contam sobre o plano de pegar a selenita da Katherine, ela fala que não quer que eles façam e diz: "Antes ou depois dele (Klaus) matar todos que amo, incluindo VOCÊS." E no "vocês" ela olha bem para o Damon, até ele ficou surpreso.Também achei que ia acontecer Delena na casa do Slater e depois na tumba quase no final do espisódio.

Aconteceu algo importante nesse episódio, o Stefan deu um fim na foto da Katherine deixando a Bonnie queima-la, e ficou um pouco triste de ter que fazer aquilo, afinal ele guardou aquela foto durante muitos anos e mesmo se apaixonando por Elena e com a volta da Kath, ele a mantinha guardada. Não tenho certeza, mas acho que no fundo ele ainda sente algo pela Katherine e se aquela cena HOT entre eles da promo do próximo episódio não for apenas um sonho, será comprovado que ele ainda gosta dela. Mas sinceramente acho que é tudo um sonho, se fosse verdade eles não colocariam algo tão importante em uma promo.

E quem riu com a senha do Slater ser Kristen Stewart? "Deus ele era tão previsível" Laughing

O Jeremy entrar na tumba foi idiota e ao mesmo tempo louvável. Depois daquela prova de amor pela Bonnie ele bem que merecia um beijo dela, fiquei desapontada. Mas por causa de sua atitude o Stefan acabou preso lá dentro, agora temos certeza que mais cedo ou mais tarde a Katherine saí de lá também. Não entendi a atitude da Elena quando o Damon a impediu de entrar na tumba, mesmo que ela não fosse entrar, por que não ficou do lado de fora fazendo companhia para o Stefan? Pelo menos podia ter agradecido o fato dele ter salvo o Jeremy. Ela apenas saiu correndo.

Gosto de ver a Caroline com o Tyler, eles formam um casal muito interessante, um completa o outro e podem conversar abertamente sobre seus problemas, diferentemente do Matt que não sabe de nada, mas fico com pena dele também, espero que ele tenha mais história daqui pra frente, pois está sobrando.

O Elijah conseguiu deixar todo mundo confuso, afinal o que ele quer? Pelo jeito é proteger a Elena, e isso quer dizer que ele não está do lado do Klaus como imaginavamos. Adoro essas surpresas em finais de episódio Razz
Elis
Elis

Mensagens : 58
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 33
Localização : Porto Alegre - RS

http://johnnydeppforever.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x10 - The Sacrifice - Página 2 Empty Re: Episódio 2x10 - The Sacrifice

Mensagem por Leon Magnus Seg Dez 06, 2010 9:13 am

Bah! Tô com pena do Tyler agora. =( Não quero nem saber dos outros. -n

Enfim, essas mulheres só estão enrolando os bobalhões musculosos! Cada dia que passa elas mudam de idéia. A única menina que tinha se decidido sobre alguma coisa acabou morrendo há alguns episódios. >.<

Agora, se isso fosse um RPG, o Elijah faria juz ao nome de NPC. Não, não me refiro a Non-Player-Character. Falo de Ninguém-Pode-Comigo. Kkkkkkkkkkk!!

E, sim, a cena das folhas voando foi massa! Uma das melhores cenas do EP.



Mara escreveu:

Elena - teve uma atitude louvável, ela quer-se entregar para proteger todos os que Ama


Elena quer fazer bobagem, embora a intenção seja boa. u.u

Jura que vai adiantar alguma coisa ela morrer...

Destes heroísmos de morrer para salvar os outros, em toda a história, só foi constatado o caso de UMA pessoa que cumpriu com o papel efetivamente.

E falo daquele que morreu e ressuscitou por toda a humanidade.

Muito obrigado, Son Goku!! /piadavelha
Leon Magnus
Leon Magnus

Mensagens : 53
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x10 - The Sacrifice - Página 2 Empty Re: Episódio 2x10 - The Sacrifice

Mensagem por Gabbi Seg Dez 06, 2010 12:04 pm

ok, esqueci, a Kath realmente não iria tirar o anel dele, faz mais sentido assim (: /eu sou lenta, man '
porque, se ela torturasse ele, surtiria mais efeito, Kath bitch, minha diva eterna *-------*
Gabbi
Gabbi

Mensagens : 193
Data de inscrição : 10/06/2010
Localização : Porto Alegre - RS '

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x10 - The Sacrifice - Página 2 Empty Re: Episódio 2x10 - The Sacrifice

Mensagem por Alê Salvatore Seg Dez 06, 2010 12:17 pm

Gabbi escreveu:ok, esqueci, a Kath realmente não iria tirar o anel dele, faz mais sentido assim (: /eu sou lenta, man '
porque, se ela torturasse ele, surtiria mais efeito, Kath bitch, minha diva eterna *-------*

rsrsrsrsr DIVA mesmo!
Alê Salvatore
Alê Salvatore

Mensagens : 2217
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 37
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x10 - The Sacrifice - Página 2 Empty Re: Episódio 2x10 - The Sacrifice

Mensagem por Leon Magnus Seg Dez 06, 2010 12:42 pm

Torturaria nada.

Aposto todas as minhas fichas que era só para fzer chantagem...
Leon Magnus
Leon Magnus

Mensagens : 53
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x10 - The Sacrifice - Página 2 Empty Re: Episódio 2x10 - The Sacrifice

Mensagem por Sarinha_Teixeira Seg Dez 06, 2010 3:23 pm

Gente o q mais amo nesse Forum é q tem muita gente DELENA. E amo ler todos os comentarios e opiniões diferentes de todos, pqe cada cena tem uma intrepetação diferente para cada uma de nos, e por vezes fica bem mais facil assim de se conseguir entender bem alguma acção das personagens.

Quando a promo do proximo ep, eu espero bem q não seja um sonho a Kath com o Stefan, aquele momento DELENA neste último me deixou ansiosa pelo proximo e se o Stefan ficasse com a Kath era bem mais facil para a Elena descobrir e não perdoar e ir chorar para os braços do Damon.
Tou brincando gente, eu não quero q a Elena corra para os braços do Damon por tristeza ou buscando consolo, mas sim por vontade dela propria e noção de querer estar com ele ;D

E se o Stefan reconheçesse q ainda amava kath e tal, e estava dividido entre as 2 pode ser q facilitasse as coisas..
Sarinha_Teixeira
Sarinha_Teixeira

Mensagens : 48
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 31
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x10 - The Sacrifice - Página 2 Empty Re: Episódio 2x10 - The Sacrifice

Mensagem por Alê Salvatore Seg Dez 06, 2010 3:42 pm

Sarinha_Teixeira escreveu:Gente o q mais amo nesse Forum é q tem muita gente DELENA. E amo ler todos os comentarios e opiniões diferentes de todos, pqe cada cena tem uma intrepetação diferente para cada uma de nos, e por vezes fica bem mais facil assim de se conseguir entender bem alguma acção das personagens.

Quando a promo do proximo ep, eu espero bem q não seja um sonho a Kath com o Stefan, aquele momento DELENA neste último me deixou ansiosa pelo proximo e se o Stefan ficasse com a Kath era bem mais facil para a Elena descobrir e não perdoar e ir chorar para os braços do Damon.
Tou brincando gente, eu não quero q a Elena corra para os braços do Damon por tristeza ou buscando consolo, mas sim por vontade dela propria e noção de querer estar com ele ;D

E se o Stefan reconheçesse q ainda amava kath e tal, e estava dividido entre as 2 pode ser q facilitasse as coisas..

eu concordo com tudo o que tu dissest Sarinha!!!
e tb axo muito fix haver aqui muitos membros Delena, realmente ajuda a completar muito raciocínios!
Alê Salvatore
Alê Salvatore

Mensagens : 2217
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 37
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x10 - The Sacrifice - Página 2 Empty Re: Episódio 2x10 - The Sacrifice

Mensagem por Gabbi Seg Dez 06, 2010 7:50 pm

Delena comanda <3
ninguém é páreo para nós, hoho '
Gabbi
Gabbi

Mensagens : 193
Data de inscrição : 10/06/2010
Localização : Porto Alegre - RS '

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x10 - The Sacrifice - Página 2 Empty Re: Episódio 2x10 - The Sacrifice

Mensagem por Nessa Lovegood Ter Dez 07, 2010 6:28 am

Gabbi escreveu:Delena comanda <3
ninguém é páreo para nós, hoho '

hahahaha... 2 votos!!! \o/

Mas, falando sério, eu acho que no geral a maioria dos fãs de TVD são Delena... Não é só aqui! Tipo, praticamente todas as pessoas que eu conheço e que gostam de TVD estão torcendo por Delena!!!^^

Fazer o quê se Delena é melhor mesmo??? *-*
hehehe

Delena forever!!! *-*
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x10 - The Sacrifice - Página 2 Empty Re: Episódio 2x10 - The Sacrifice

Mensagem por Gabbi Ter Dez 07, 2010 11:49 am

Nessa Lovegood escreveu:
hahahaha... 2 votos!!! \o/

Mas, falando sério, eu acho que no geral a maioria dos fãs de TVD são Delena... Não é só aqui! Tipo, praticamente todas as pessoas que eu conheço e que gostam de TVD estão torcendo por Delena!!!^^

Fazer o quê se Delena é melhor mesmo??? *-*
hehehe

Delena forever!!! *-*

é mesmo, tipo, nos outros fóruns que tem fãs de TVD, todo mundo diz que gosta de Delena :B eu acho que tem mais química entre eles e tal, sabe? é que nem o que você disse no outro post, eles ficam mais soltos, riem mais e etc.

só conheço uma pessoa que gosta de Stelena, minha melhor amiga (:
Gabbi
Gabbi

Mensagens : 193
Data de inscrição : 10/06/2010
Localização : Porto Alegre - RS '

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x10 - The Sacrifice - Página 2 Empty Re: Episódio 2x10 - The Sacrifice

Mensagem por Leon Magnus Ter Dez 07, 2010 1:50 pm

Não é nem que role mais química...é que o Damon é mais legal mesmo. Kkkkk!!

Ah, para, gente. Que que o Stefan fez a série inteira? NADA!!! Só apareceu primeiro! Pegou a ficha dele e foi para o início da fila...
Leon Magnus
Leon Magnus

Mensagens : 53
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x10 - The Sacrifice - Página 2 Empty Re: Episódio 2x10 - The Sacrifice

Mensagem por Mara Ter Dez 07, 2010 2:31 pm

Ainda bem que as opiniões divergem , pois eu sou apaixonada por STELENA, Estou sempre a ver o episódio 10 da 1ª temporada, quando Elena diz a Stefan que o AMA, e que se ele for embora é por ele e não por ela... AMO...

Mas tambem é bem verdade que gosto de ver a quimica que há entre Damon e Elena, contudo, acho que a personalidade de Elena é bem definida, espero eu bem que sim... e se ela sempre foi apaixonada por Stefan, acho que deve continuar.

Eu adoro a personalidade do stefan, calmo, ponderado e super apaixonado.

Mara

Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/10/2010
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x10 - The Sacrifice - Página 2 Empty Re: Episódio 2x10 - The Sacrifice

Mensagem por Alê Salvatore Ter Dez 07, 2010 2:37 pm

Mara, minha linda... és das poucas (mas boas) Stelenas do forum! Wink
mas tb faz falta haver discórdia, isso despoleta discussões saudáveis acerca dos pontos de divergência, e faz com cada vez mais cada um dos lados encontra mais e melhores argumentos para defender a sua "teoria" Smile

a isto eu chamo equilíbrio!
Alê Salvatore
Alê Salvatore

Mensagens : 2217
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 37
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x10 - The Sacrifice - Página 2 Empty Re: Episódio 2x10 - The Sacrifice

Mensagem por Mara Ter Dez 07, 2010 2:43 pm

Confesso que Damon me tem vindo a conquistar nesta tempora, mas eu AMO STELENA...

Mara

Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/10/2010
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x10 - The Sacrifice - Página 2 Empty Re: Episódio 2x10 - The Sacrifice

Mensagem por Alê Salvatore Ter Dez 07, 2010 2:50 pm

o Damon mais tarde ou mais cedo acaba por enfeitiçar todas!!! lololol
aqueles olhinhos! Wink
Alê Salvatore
Alê Salvatore

Mensagens : 2217
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 37
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x10 - The Sacrifice - Página 2 Empty Re: Episódio 2x10 - The Sacrifice

Mensagem por Elis Ter Dez 07, 2010 3:38 pm

Ontem assisti novamente e reparei como os triângulos amorosos foram bem destacados nesse episódio. Bonnie, Jeremy e Luka; Elena, Stefan e Damon; Caroline, Matt e Tyler. Essas mulheres são muito sortudas, são dois homens para cada mulher em Mystic Falls, quero viver lá Razz
Elis
Elis

Mensagens : 58
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 33
Localização : Porto Alegre - RS

http://johnnydeppforever.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x10 - The Sacrifice - Página 2 Empty Re: Episódio 2x10 - The Sacrifice

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos