Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Blessed With A Curse (Abençoada Com Uma Maldição) I_vote_lcap64%Blessed With A Curse (Abençoada Com Uma Maldição) I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Blessed With A Curse (Abençoada Com Uma Maldição) I_vote_lcap36%Blessed With A Curse (Abençoada Com Uma Maldição) I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Blessed With A Curse (Abençoada Com Uma Maldição)

+4
carolina cardinal
JuuhSalvatores2
Lu Gomes
Lys Weasley Salvatore
8 participantes

Ir para baixo

Blessed With A Curse (Abençoada Com Uma Maldição) Empty Blessed With A Curse (Abençoada Com Uma Maldição)

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Qua Mar 21, 2012 7:10 pm

Nome: Blessed With A Curse
Autora: Lys
Shipper: Damon/Elena e Klaus/Caroline
Gênero: Romance, Comédia, Mistério, Drama
Classificação: +17
Advertências: Violência, Sexo, Álcool, Heterossexualidade, e Nudez.
Sinopse: Não podemos prever o futuro, apenas escrever o passado de forma coerente. Pois o tempo cura tudo, menos o amor. Elena Gilbert sabia bem disso... Algumas vezes o amor dura, e às vezes, ao invés disso, ele machuca.

Quem quer ler?
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Blessed With A Curse (Abençoada Com Uma Maldição) Empty Re: Blessed With A Curse (Abençoada Com Uma Maldição)

Mensagem por Lu Gomes Qua Mar 21, 2012 7:20 pm

Gostei!!
Quero ler!
Principalmente por ser Delena!

Quando tem cap?

Bjoo
Lu Gomes
Lu Gomes

Mensagens : 1950
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros - Minas Gerais

https://twitter.com/#!/Luuhmoc

Ir para o topo Ir para baixo

Blessed With A Curse (Abençoada Com Uma Maldição) Empty Re: Blessed With A Curse (Abençoada Com Uma Maldição)

Mensagem por JuuhSalvatores2 Qua Mar 21, 2012 8:59 pm

Oi Lys!
Sim, eu estou te perseguindo! sou eu, do outro fórum!
Adorei a ideia da sua fic e vou acompanhar com certeza!
Bjkaas
JuuhSalvatores2
JuuhSalvatores2

Mensagens : 345
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 26
Localização : Doidinha pra puxar seu pé e te arrastar pro INFERNO!!

Ir para o topo Ir para baixo

Blessed With A Curse (Abençoada Com Uma Maldição) Empty Re: Blessed With A Curse (Abençoada Com Uma Maldição)

Mensagem por carolina cardinal Qui Mar 22, 2012 1:16 am

eu leio!!!!
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagens : 455
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Blessed With A Curse (Abençoada Com Uma Maldição) Empty Re: Blessed With A Curse (Abençoada Com Uma Maldição)

Mensagem por Bruuh Lopes Qui Mar 22, 2012 2:42 pm

Oiie , ameeei , fã aaqui !! esperando pelo primeiro capitulo Very Happy .

Bjoos .
Bruuh Lopes
Bruuh Lopes

Mensagens : 95
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Blessed With A Curse (Abençoada Com Uma Maldição) Empty Re: Blessed With A Curse (Abençoada Com Uma Maldição)

Mensagem por isabela c tonon Qui Mar 22, 2012 3:09 pm

ALOOOOO!!!
Lys, vou acompanhar a fic sim...
amey a ideia!!!
anciosa pelo o capt linda!
bjinhoss!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Blessed With A Curse (Abençoada Com Uma Maldição) Empty Re: Blessed With A Curse (Abençoada Com Uma Maldição)

Mensagem por Angel Salvatore Qui Mar 22, 2012 5:41 pm

Vou acompanhar ^^
quando tem o primeiro capitulo?
Angel Salvatore
Angel Salvatore

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 28
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Blessed With A Curse (Abençoada Com Uma Maldição) Empty Re: Blessed With A Curse (Abençoada Com Uma Maldição)

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Dom Mar 25, 2012 11:25 am

Prólogo:

Elena sentia as lágrimas escorrendo pelo rosto. O coração batia fracamente, e o medo do que podia acontecer a consumia. Damon estava à sua frente, os olhos brilhando de ódio. Ódio. Ele a odiava.

- Damon, eu sinto tanto - falou ela, tentando se aproximar dele, mas ele a jogou pra longe dele, o nojo visível nos olhos dele.

- COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO?! - ele gritou alto, as presas aparecendo, e as mãos fechadas com força. - POR QUÊ ME FEZ PENSAR POR UM MOMENTO QUE VOCÊ QUERIA MESMO FICAR COMIGO?

- Mas eu quero, Damon! - os olhos dela brilhavam de dor e medo. - Eu quero mais que tudo. Por favor, me escuta...

- Eu ouvi a sua conversa com o meu irmão - Elena sentiu o coração se apertar ao ver uma lágrima escorrer daqueles olhos azuis que ela tanto amava. - Ouvi você dizendo como sou um fardo para você. O quanto você me odeia. - ele deu dois passos pra trás. - Não se preocupe mais em me ter infernizando sua vida, porque esta será a última vez que me verá em muito tempo.

- DAMON, NÃO! - gritou ela, ficando desesperada, e tentando se aproximar dele. - EU TE AMO, DAMON! POR FAVOR, ACREDITA EM MIM! ACREDITA!

- Desculpe, Elena - ele limpou a outra lágrima que caiu. - Mas essa é outra mentira sua, e desta vez eu não vou acreditar.

E ele a deixou ali. Elena viu ele sumir pela escuridão, e e ela tentou inutilmente fazê-lo voltar, mas era tarde demais. Ela havia perdido-o. Tudo por causa daquela maldita idiotice dela. O corpo todo começou a se sacudir, enquanto ela chorava feito uma criança, aos poucos, ela foi caindo sentada no mato frio do terreno dos Lockwood. Colocou a mão sobre a boca, tentando abafar os barulhos do choro. Logo, ela sentiu a presença de alguém se aproximando, e nem sequer conseguiu olhar pra ver quem era.

- Elena? - perguntou Caroline, com os olhos arregaldos, encarando Elena desconsolada, chorando. - Elena, o quê aconteceu?

- Eu o perdi, Caroline - disse Elena, vermelha de tanto chorar. - Eu perdi o Damon.

Caroline era a única que sabia deles dois. Que sabia que Elena amava Damon mais que tudo, e Caroline sabia como era. Quando quase havia perdido Klaus.

- Elena... - não sabia o que dizer pra amiga. Apenas a puxou pra si, e a abraçou, protegendo-a do frio, sentindo logo em seguida as lágrimas de Elena inundarem seu vestido azul.



CONTINUA...
----X----
N/A: Gente, eu sei que ficou confuso, mas logo tudo vai ser explicado, porque vamos voltar um pouquinho no tempo. Que bom que gostaram da fic, e espero que vocês gostem do prólogo, embore eu tenha achado meio dramático. Bem, espero por coments. Amo todos vcs ;*
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Blessed With A Curse (Abençoada Com Uma Maldição) Empty Re: Blessed With A Curse (Abençoada Com Uma Maldição)

Mensagem por Lu Gomes Dom Mar 25, 2012 11:33 am

Adorei...

Nossa ficou muito triste....
Mas gostei mesmo assim!

SUPER ANSIOSA POR MAIS!!!

Bjo
Lu Gomes
Lu Gomes

Mensagens : 1950
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros - Minas Gerais

https://twitter.com/#!/Luuhmoc

Ir para o topo Ir para baixo

Blessed With A Curse (Abençoada Com Uma Maldição) Empty Re: Blessed With A Curse (Abençoada Com Uma Maldição)

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Dom Mar 25, 2012 4:48 pm

Ahhh, Lys outra fic sua?!
Claro q eu vou acompanhar!
POsta mais logo!!
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Blessed With A Curse (Abençoada Com Uma Maldição) Empty Re: Blessed With A Curse (Abençoada Com Uma Maldição)

Mensagem por JuuhSalvatores2 Sáb Mar 31, 2012 4:24 pm

Nossa...
Que triste esse prólogo!
Meu... eu chorei de verdade...
ahushaushuahsuahsuahs

Posta mais, please!
Você escreve muito bem!!!!


Bjoooos ^^
JuuhSalvatores2
JuuhSalvatores2

Mensagens : 345
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 26
Localização : Doidinha pra puxar seu pé e te arrastar pro INFERNO!!

Ir para o topo Ir para baixo

Blessed With A Curse (Abençoada Com Uma Maldição) Empty Re: Blessed With A Curse (Abençoada Com Uma Maldição)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos