Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

o que é quebrar a maldição para os vampiros? I_vote_lcap64%o que é quebrar a maldição para os vampiros? I_vote_rcap 64% [ 9 ]
o que é quebrar a maldição para os vampiros? I_vote_lcap36%o que é quebrar a maldição para os vampiros? I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

o que é quebrar a maldição para os vampiros?

Ir em baixo

o que é quebrar a maldição para os vampiros? Empty o que é quebrar a maldição para os vampiros?

Mensagem por Lorena Pisani Pires em Seg Fev 14, 2011 8:01 pm

Olá pessoal, tem pouco tempo que acompanho a série, mas em 1 mes ja assisti a todos os episódios da primeira temporada e estou no 14º da segunda. Nós vimos que quebrar a maldição pelos lobisomens eles vão se transformar quando quiserem , e pelos vampiros? Será que eles voltarão a ser humanos? Pq Klaus quer tanto quebrar a maldição? Eu acho irado ser um vampiro igual ao stefan ou a Caroline. Alguém sabe?

Lorena Pisani Pires

o que é quebrar a maldição para os vampiros? Empty Re: o que é quebrar a maldição para os vampiros?

Mensagem por Ka em Ter Fev 15, 2011 12:12 am

Pelo que eu me lembre os vampiros poderão andar durante o dia (sem o uso do anel). Sobre serem humanos novamente ainda não foi comentado isso na série, e em relação ao Klaus acho que não falaram o motivo dele querer quebrar a maldição nao??
Ka
Ka

http://twitter.com/#!/ka_arantes

o que é quebrar a maldição para os vampiros? Empty Re: o que é quebrar a maldição para os vampiros?

Mensagem por Iuri CarvalhO em Ter Fev 15, 2011 11:55 am

SPOILER a solta, pqp.
Eu nunca assistir TVD, pelo amor.

Seja bem vinda x.x
Iuri CarvalhO
Iuri CarvalhO

http://www.gamesepcs.com.br/

Mensagem por moon em Qua Fev 16, 2011 8:12 am

Iuri, então para que veio aqui? x.x

xxx

Como a Ka falou, implicaria em todos os vampiros andarem a luz do dia, se for quebrada por um vampiro. Quanto a voltarem a ser humanos não é especificado, e nunca foi citado até agora tal transformação na série de televisão.
Creio que o Klaus quer quebrar a maldição por isso, para ser o "vampirão" que libertou todos os vampiros. Mas não sei quanto ao que ele faria com todos os vampiros a solta - uma dominação do mundo? LOL.

http://deep-ocean.tumblr.com/

Mensagem por Ka em Qua Fev 16, 2011 9:09 pm

Creio que o Klaus quer quebrar a maldição por isso, para ser o "vampirão" que libertou todos os vampiros. Mas não sei quanto ao que ele faria com todos os vampiros a solta - uma dominação do mundo? LOL

Vc tocou em um ponto interessante. Será que o vampiro que quebrar a maldição podera ter certo poder entre os demais de sua raça? Se for assim, por isso Klaus tem tanto interesse em quebra-la certo. Assim teria total controle sobre todos os vampiros.
Ka
Ka

Mensagem por moon em Qui Fev 17, 2011 9:38 am

Ka escreveu:
Creio que o Klaus quer quebrar a maldição por isso, para ser o "vampirão" que libertou todos os vampiros. Mas não sei quanto ao que ele faria com todos os vampiros a solta - uma dominação do mundo? LOL

Vc tocou em um ponto interessante. Será que o vampiro que quebrar a maldição podera ter certo poder entre os demais de sua raça? Se for assim, por isso Klaus tem tanto interesse em quebra-la certo. Assim teria total controle sobre todos os vampiros.

Sim, é um ponto interessante porque os Originais possuem já gigantescas vantagens sobre os vampiros normais. Ele deve ganhar algo a mais dando poder aos "vampiros inferiores".

Mensagem por Nessa Lovegood em Qui Fev 17, 2011 10:13 am

Mas o Luka disse que quando quebrassem a maldição o Klaus ficaria vulnerável... Por que será???
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagem por moon em Qui Fev 17, 2011 2:54 pm

Nessa Lovegood escreveu:Mas o Luka disse que quando quebrassem a maldição o Klaus ficaria vulnerável... Por que será???
Será que algo dele não está envolvido, quando fizerem a maldição? Ou, todos os vampiros poderiam ficar temporariamente fracos. '0'

Mensagem por Nessa Lovegood em Qui Fev 17, 2011 3:31 pm

moon escreveu:
Nessa Lovegood escreveu:Mas o Luka disse que quando quebrassem a maldição o Klaus ficaria vulnerável... Por que será???
Será que algo dele não está envolvido, quando fizerem a maldição? Ou, todos os vampiros poderiam ficar temporariamente fracos. '0'

Talvez e faz muito sentido algo do Klaus estar envolvido nessa maldição, afinal ele foi um dos primeiros vampiros e essa maldição é bem antiga, por que não, né? =)

Mas quando eu vi isso pensei numa coisa que pode soar meio louca:
O Elijah pode estar aliado a algum lobisomem e está tentando ajudar os lobisomens a quebrar essa maldição, para assim ficar mais fácil derrotar o Klaus... com a ajuda de algum lobisomem... Mas sei lá... XD

Mas isso só se for verdade que o Elijah estava dizendo a verdade ao Luka e ao pai dele, quando falou que quer matar o Klaus. Não sei se confio muito no Elijah... Ainda acho que ele pode estar ligado ao Klaus e só fingindo pra conseguir alguma coisa... =/
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagem por moon em Qui Fev 17, 2011 3:43 pm

Nessa Lovegood escreveu:
moon escreveu:

Talvez e faz muito sentido algo do Klaus estar envolvido nessa maldição, afinal ele foi um dos primeiros vampiros e essa maldição é bem antiga, por que não, né? =)

Mas quando eu vi isso pensei numa coisa que pode soar meio louca:
O Elijah pode estar aliado a algum lobisomem e está tentando ajudar os lobisomens a quebrar essa maldição, para assim ficar mais fácil derrotar o Klaus... com a ajuda de algum lobisomem... Mas sei lá... XD

Mas isso só se for verdade que o Elijah estava dizendo a verdade ao Luka e ao pai dele, quando falou que quer matar o Klaus. Não sei se confio muito no Elijah... Ainda acho que ele pode estar ligado ao Klaus e só fingindo pra conseguir alguma coisa... =/

Pois é, há várias possibilidades quando se olha pelo ponto inicial do Elijah. Veremos se ele sobrevive ao episódio 15 para ter mais certeza em seu papel no caso da maldição. '0'

Mensagem por pedro em Qui Fev 17, 2011 6:28 pm

tenho quase certeza q para fazer essa maldição teve q precisar o Klaus, por isso q para quebrá-la precisará dele tb!! ñ acho q ele queria montar um exercito de vamp. para dominar o mundo e os humanos isso é tão clichê! e coisa q TVD ñ é muito é clichê né gente!!

e tipo pra fazer a maldição foi preciso ter uma bruxa correto? e se foi uma bruxa q fez essa maldição ela ñ fez sem um motivo e com certeza ela tinha um motivo bem forte e secreto, então com q o Klaus e os outros descobriram como quebrar essa maldição? tenho certeza q a Bruxa num iria contar né!!

ñ acho q Elijiah quer so matar Klaus por matar ñ, acho q quando Klaus quebrar a maldição ele deve ganhar um ÓTIMO beneficio e eu acho q é isso q o Elijah quer e para ele ter isso ele teria q fikar no lugar do Klaus, ou seja, enganando todo mundo e matando ele!!

será q quebrando a maldição ele poderá ficar realmente imortal? digo mesmo, arrancando a cabeça ou enfiando estacas nos corações ele ñ ira morre?

ou a verbena ñ ira fazer mau a ele!!

áh tantas ideias!!
pedro
pedro

http://gleebrasil.maisforum.com/

Mensagem por Ka em Qui Fev 17, 2011 9:18 pm

Acho que nesse caso todos ficariam fracos, mas vai saber por quanto tempo neh.

Talvez a maldição so podera ser quebrada se realizada pelos originais. Que no caso até agora são o Klaus e Elijah, penso que quem realiza-la será o todo poderoso dos vampiros, por isso a disputa entre os dois não. Bom viajei um pouco tbm rsrsrsrs.

Bom no episodio 15 terá o Elijah entao mais explicações devem ocorrer espero.
Ka
Ka

Mensagem por pedro em Qui Fev 17, 2011 10:09 pm

Bom no episodio 15 terá o Elijah entao mais explicações devem ocorrer espero. +1 tb espero!! cheers
pedro
pedro

http://gleebrasil.maisforum.com/

Mensagem por Leon Magnus em Sex Mar 25, 2011 9:05 am

Olha, esse anel está tão fácil de se fazer que nem faz sentido mais esta maldição. É só montar uma produção em massa do anel e estamos feitos.

Os bilisomens também, deviam todos ficar amigos da Bonnie e pedir um anel anti-lua cheia.
Leon Magnus
Leon Magnus

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: