Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 9 I_vote_lcap64%Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 9 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 9 I_vote_lcap36%Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 9 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

+13
Karool'
Bia Pierce
Clara Pierce Lockwood
Doxc
NandaSalvatore
Mariana Pierce
JúhSalvatore:)
Miriam Salvatore
vicky_dobrev
Dany_Salvatore
Vaanny
Keroll Salvatore
Den!se ;D
17 participantes

Página 9 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 9 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D Ter Nov 15, 2011 7:27 pm

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 9 28vc95x

Capitulo 18- Algo a mais

POV Samantha

Acredito que tudo tenha um fim, que nada seja eterno. Nos humanos( se é que me encaixo neste termo) fazemos parte de um ciclo inquebrável. Nascemos crescemos e morremos. Uns muitas vezes cedo de mais, como meus pais, outros tarde demais, como eu. Sim, acho que vivi demais. Se eu tivesse morrido logo de inicio não teria colocado meu pai Giuseppe e meus irmãos em perigo. E agora? Agora por minha culpa sabe se lá o que irão fazer a eles. Eles me salvaram e eu os levei a uma estrada sem volta. Sem saída.

Meus pais disseram que eu seria feliz. Eles acertaram. Damon, Stefan e Giuseppe me fizeram feliz, foram uma verdadeira família. Mas se eu pudesse voltar no tempo não queria conhece-los. Não queria tê-los colocado em perigo. Mas o tempo não volta, às horas não param, e nada é eterno.

Nunca tive medo da morte. Ao contrario, muitas vezes implorei para ela vir me buscar e levar-me junto aos meus pais.

Agora ela está chegando. E não quero lutar contra ela, quero simplesmente me jogar aos seus braços, pra quem sabe assim conseguir um abraço de meus pais.

Fim POV Samantha
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

-Vai garota, chora, grita. – Katherine falava de forma irônica – Faça piadinhas agora.

Sua boca estava suja de sangue. Ela estava se segurando o máximo pra não sugar nem se quer uma gota do sangue de Samantha ainda, quis primeiro apenas rasgar, rasgar e rasgar fazê-la sentir dor.

Ela havia conseguido.

Samantha sentia seu pescoço em carne viva. Sua respiração estava fraca, e ela não conseguia entender como ainda tinha consciência suficiente para escutar o que Katherine dizia.

-GRITA PIRRALHA. PEÇA-ME PARA PARAR. – Katherine novamente a pegava pelo pescoço, a fazendo fechar os olhos de dor. Seus olhos estavam vermelhos e esbugalhados e de sua pele veias se salientavam.

-Não nasci pra obedece-la. – retrucou Samantha com um fino fio de voz.

-VOCÊ NÃO VAI PARAR NUNCA DE QUERER ME ENFRENTAR? – Katherine apertava cada vez mais forte o pescoço de Samantha, mas ela não gritava, não chorava simplesmente a encara.

-Quem sabe eu pare quando você me matar.

-Não está bem no meu plano te matar, não do jeito que você esta pensando.

Samantha resolveu não falar nada, apenas esperar Katherine terminar.

Katherine também ficou quieta e as duas passaram a apenas se encarar.

-Ninguém escapa de mim garota, muito menos uma criança.

-Então é isso? Você me odeia porque você perdeu para uma criança? – Samantha subiu um pouco os lábios em um sorriso – Você é uma otária mesmo Katherine. – disse em tom de conclusão. – Ninguém vence todas.

Os olhos de Katherine estavam em chamas de raiva. Em um impulso colocou o corpo pra frente e dessa vez perfurou o pescoço de Samantha sugando seu sangue.

Samantha sentiu duas ferroadas, e depois seu sangue sendo drenado. A cada sugada se sentia mais fraca.

Katherine sugava com gosto, sem dó. O liquido vermelho, denso, quente e saboroso. Seu organismo sentindo o prazer de receber sangue. O eterno elixir dos vampiros. O vinho do prazer, ao mesmo tempo em que era fonte da desgraça. A prisão.

No começo era um gosto doce, mas conforme Katherine continuava a beber foi notando a mudança para um gosto que era uma mistura entre amargo e salgado. Até sentir sua garganta começar a queimar e secar.

Afastou-se de Samantha com as mãos na garganta e seu rosto voltando ao normal.

Sua garganta estava completamente seca. Queimava.

-Garota desgraçada você tomou verbena?- sua voz saiu quase inaudível.

Samantha não tinha força pra falar nada. Sentia-se fraca, dolorida.

Katherine se segurava em uma arvore para conseguir ficar de pé, quando do nada, sentiu uma estaca prende-la contra a arvore.

Ali mais uma vez estava Greg.

Samantha abriu levemente os olhos. Agora ela se lembrava de tudo. Desde o primeiro dia que havia visto ele. Da forma que havia sentido medo e ao mesmo tempo encantamento ao vê-lo. Do beijo e da sensação que teve ao beija-lo.

Quando o viu pela ultima vez no baile (o que parece ter ocorrido a uma eternidade) jurava que não o veria mais. Que seu “adeus” seria duradouro. Mas agora ali estava ele novamente.

Samantha estava caída ao pé de uma das arvores sem forças para levantar. Apenas conseguia encara-lo. Ele desviou os olhos de uma Katherine surpresa e foi em direção a Samantha.

-O que você esta fazendo aqui? – perguntou Samantha com um fio de voz.

-O que você acha que ele esta fazendo aqui? – ali estava Alex também surgindo do meio das arvores. – como sempre ele esta fazendo uma idiotice.

Greg sorriu.

-Idiotice é o que os idiotas fazem. Você não vive me chamando de idiota? Então estou honrado suas palavras. E você não fale nada porque veio junto também, então a não ser que também seja um idiota e melhor ficar calado.

-É a convivência com você que tem me deixado assim. – respondeu Alex se encaminhando para Katherine e parando de frente a ela. – E ai Kath tudo beleza? Como tem andado? Se divertindo bastante com os Salvatores? E sua bruxinha de estimação, está esperando a hora certa para dar o bote?

-Alex e Greg, sempre abandonando o barco nos últimos minutos, não é? – A garganta de Katherine devia estar melhor, pois sua voz já estava mais firme e um sorriso irônico já brincava em seus lábios, enquanto ela tentava arrancar a estaca. – Por que querem salvar a menina? Sabem que as consequências vão cair em cima de vocês. E logo, logo os poderes dela irão despertar, precisamos fazer algo antes disso.

-Você sempre falando demais não é? Acho que você e Greg devem ter algum parentesco que não conseguem ficar em silencio por nem sequer um segundo. – respondeu empurrando a estaca que Katherine estava puxando de volta ao lugar.

-Hemm me xinga não, não tenho o sangue sujo dessa ai. – Greg falou revirando os olhos, enquanto se abaixava acariciando o rosto de Samantha.

Katherine bufou.

-Vocês sabem que estão perdendo o tempo de vocês. Não sou só eu que estou atrás da pirralha. Vão embora enquanto ainda é tempo. E me deixem terminar meu serviço.

-Como eu queria fazer isso. Sabe é tão bom levar uma morte normal apenas preocupado se minha refeição do dia será loira, morena, ruiva, ou uma de cada. Mas – ele olhou para Greg como o culpando – como sou um cara responsável e tenho que servi de baba pra certas pessoas, não posso nem ter uma pós vida tranquila.

-Você veio porque quis. Não te obriguei a nada.

Alex pegou o queixo de Katherine e virou o rosto de um lado para o outro olhando para sua boca suja de sangue.

-E ai Kath o que achou do sangue da garota? Apetitoso

-Será que da pra vocês a chamarem pelo nome e não como uma simples qualquer.

Alex revirou os olhos entediados ignorando o amigo pela segunda vez.

-Alex, acho bom a gente sair daqui. Emily deve estar por perto e Samantha está muito fraca.

Alex olhou para Greg como se algo o incomodasse.

Samantha a cada segundo se sentia mais fraca. Greg a prendia fortemente contra seus braços de maneira protetora. Samantha podia sentir o hálito quente dele perto de seu rosto. Podia sentir também todo o autocontrole que ele estava tendo que exercer para controlar seu desejo pelo sangue.

-Sério cara, termina logo com isso ai e vamos embora.

-Ao contrario de você faço serviço completo Greg então tenha paciência.

-Agora não é um momento apropriado pra você exercer seus instintos perfeccionistas. –Greg o cortou levantando Samantha nos braços. - Como se não bastasse Samantha estar mais pra lá do que pra cá, não estou mais aguentando me controlar com esse sangue todo espalhado.

Alex o ignorou. Pegou um galho do chão o revirou uma vez na mão, e o enfiou na garganta de Katherine.

Katherine soltou apenas um gemido e olhou de forma ameaçadora para Alex.

-O que você ia fazer com a garota Katherine?

A pergunta pegou até Greg de surpresa. Katherine apenas sorriu de forma irônica.

Alex puxou o galho e voltou a enfia-lo na garganta de Katherine.

-Eu te conheço Katherine, você não quer simplesmente mata-la, você não iria considerar isso vingança o bastante. Ela te escapou uma vez, e você é orgulhosa o bastante a ponto de não suportar perder. Diga o que você pretende com ela.

-Por que eu lhe diria?

-Alex ela não vai dizer, vamos embora, isso não tem importância. Só precisamos salvar Samantha. –Greg falou quase implorando.

-Vai indo que eu já te alcanço.

-Eu não posso te deixar aqui sozinho.

-Não vou demorar. – respondeu repetindo o mesmo gesto arrancando o galho só para logo finca-lo novamente dessa vez ao lado do coração de Katherine.

-Vai responder minha pergun....

Antes que conseguisse terminar a frase Alex foi levantado no ar só parando ao bater em uma arvore.

Na hora que caiu já se levantou e revirando os olhos se virou na direção em que Greg estava ainda segurando uma Samantha já adormecida nos braços:

-Acho que a bruxinha chegou. Vamos.

-Você ficou enrolando esse tempo todo e agora vai deixar Katherine viva? – Greg perguntou furioso.

-Raciocina Greg. Pensa um pouco que você vai entender. Agora se você quer ficar vivo acho bom começar a correr, porque nos dois não conseguimos lutar sozinhos contra a bruxa e Katherine ao mesmo tempo.

Greg bufou, ao mesmo tempo em que partia em direção as arvores, correndo em uma velocidade sobre-humana, seguido logo atrás por Alex.

Samantha continuava desacordada, com a cabeça amparada no peito de Greg, enquanto ele a segurava fortemente e fazia uma coisa que desde que se tornara vampiro nunca mais havia feito: Rezava. Pedindo que Samantha ficasse bem.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Continua


Última edição por Den!se ;D em Seg Abr 30, 2012 9:31 pm, editado 2 vez(es)
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 9 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por NandaSalvatore Ter Nov 15, 2011 7:42 pm

Adorei o cap.
AIn... tadinha da Sammy sofrendo tanto.
Kath vadia.
Ain Greg salvou a Sammy
Que lindo! *.*
Quando tem mais?
Bjs
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 9 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Doxc Ter Nov 15, 2011 8:32 pm

Adorei o capitulo!!!!2
foi bem movimentado!!!
muita ação assim q gosto!!!!!!
ainda bem q Greg chegou!!!!
to adorando !!!
posta posta!!!
Bjss
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 9 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Bia Pierce Qui Nov 17, 2011 4:11 pm

ownnnnnnnt!
Greg salvou ela!
ti lindo!!!!
ameeeeeiii!!
Bia Pierce
Bia Pierce

Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 9 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D Qui Nov 17, 2011 8:26 pm

NandaSalvatore escreveu:Adorei o cap.
AIn... tadinha da Sammy sofrendo tanto.
Kath vadia.
Ain Greg salvou a Sammy
Que lindo! *.*
Quando tem mais?
Bjs

Feliz por vc ter gostado Nanda Very Happy
a kath nao vale nada kkkkk
certeza que ele salvou? silent Neutral bounce kkkk
nao sei ao certo quando tem mais, ams vou tentar postar amanha ou sabado
bjao linda
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 9 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D Qui Nov 17, 2011 8:29 pm

Doxc escreveu:Adorei o capitulo!!!!2
foi bem movimentado!!!
muita ação assim q gosto!!!!!!
ainda bem q Greg chegou!!!!
to adorando !!!
posta posta!!!
Bjss

kkkk tbm gosta de caps com bastante ação amre? vc é igual eu entao kkkk
fico super feliz por vc estar gostando
e pode deixar no maximo ate sabado tem Wink
bjao
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 9 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D Qui Nov 17, 2011 8:49 pm

Bia Pierce escreveu:ownnnnnnnt!
Greg salvou ela!
ti lindo!!!!
ameeeeeiii!!

kkkkkk surpresa no proximo caps Bia silent
feliz por vc ter gostado kkk e no proximo vai ter masi umas ceninhas da samy com o Greg Wink
bjao
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 9 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D Sex Nov 18, 2011 5:43 pm

Oi meninas

Vou postar a cont agora, vão ser dois capitulos, é que eu dei uma exagerada e acabou saindo grande demais, e como ficaria meio estranho postar muito separado esses caps, resolvi dividilo em duas partes, pra ficar menos cansativo.
Espero qeu vcs nao desistam de mim pelo tamanho do capitulo exagerado. pale
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 9 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D Sex Nov 18, 2011 6:07 pm

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 9 Tumblr_m124uhcZoa1r18cc6o1_500
Capitulo 19 - De repente: fim (1ª parte)

Que dia é hoje e de que mês?
O relógio nunca pareceu tão vivo
Eu não posso prosseguir
E eu não posso desistir
Tenho perdido tempo demais

Porque somos você e eu e todas as pessoas
Com nada para fazer
Nada para perder
E somos você e eu e todas as pessoas
E eu não sei por quê
Não consigo tirar meus olhos de você

Todas as coisas que quero dizer
Não estão saindo direito
Eu estou tropeçando nas palavras,
Você deixou minha mente girando
Eu não sei pra onde ir daqui

Porque somos você e eu e todas as pessoas
Com nada para fazer
Nada para provar
E somos você e eu e todas as pessoas
E eu não sei por quê
Não consigo tirar meus olhos de você

Existe algo sobre você agora
Que não consigo compreender completamente
Tudo o que ela faz é bonito
Tudo o que ela faz é certo

Porque somos você e eu e todas as pessoas
Com nada para fazer
Nada para perder
E somos você e eu e todas as pessoas

E eu não sei por quê
Não consigo tirar meus olhos de você
Porque somos você e eu e todas as pessoas
Com nada para fazer

Nada para provar
E somos você e eu e todas as pessoas
E eu não sei por quê
Não consigo tirar meus olhos de você

Que dia é
e em que mês
Este relógio nunca pareceu tão vivo!

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

-QUE DROGA ALEX, CUSTAVA TER MATADO KATHERINE? – Greg gritava furioso com o amigo, enquanto eles continuavam a correr em uma velocidade absurda floresta à dentro.

Em um primeiro momento Alex não respondeu nada. Mas depois apenas falou sério:

-É tão difícil assim pra você entender por que eu não a matei logo de cara?

Era estranho para quem não sabia de toda a verdade, na aparência ele não passava de um simples rapaz, mas seu jeito de ser levava a pensar que era comandante de um exercito. Sério, responsável e que acima de tudo dava valor a honra e a lealdade.

Greg era o oposto do amigo. Eloquente, brincalhão, inconsequente. Adorava aproveitar a vida (ou melhor, pós vida) ao máximo. O que muitas vezes levava Alex a se irritar com o amigo por agir de maneira tão imprudente. Fazendo com que Greg apenas arranjasse novos modos de irritar o amigo.

Brigas, intrigas, discussões, mas acima de tudo irmãos, nascidos de famílias diferentes, que a vida deu um jeito de juntar como amigos.

Greg olhou para Alex de testa franzida:

-Você não a matou porque queria saber o que ela iria fazer com Samantha. Mas você já sabe, ela quer fazer Samantha sofrer para depois mata-la.

-Não acho que seja bem isso que ela queira Greg. Você não pensa em outra maneira que a faria sofrer mais do que simplesmente morrer?

Greg sorriu um sorriso de descrença, e balançando a cabeça em sinal de negação disse:

-Ela não teria coragem. Ela não sabe quais seriam as consequências.

-Você não conhece Katherine tanto quanto eu conheço. Ela arriscaria tudo por uma vingança completa. Até mesmo transformar Samantha.

-Mas... Mas... Mas Alex... Se ela fizer isso... Provavelmente o corpo de Samantha não vai aguentar com tanto poder dentro dela. É meio que impossível. Ela é uma Venator Alex. Nunca um vampiro sobreviveria possuindo sangue de Venator nas veias.

-Já pensou no que poderia acontece se ela sobrevivesse?

Greg ficou em silencio. Apenas o barulho das folhas enquanto eles corriam.

-Katherine não arriscaria a ponto de fazer alguma coisa totalmente irresponsável. – continuou Alex - Ela deve ter pesquisado. E estou achando – ele fez uma pausa pensativo – que o lado bruxo e Venator de Samantha pode adormecer com a transformação. Pois os poderes dela ainda não estão totalmente despertos, e a transformação de Samantha em vampira, faria com que ela parasse no tempo, e ela parando no tempo não chegara a ter dezessete anos completos, assim sendo não herdaria os poderes da família.

-Mas qual seria a recompensa de Katherine fazendo isso?

-Samantha não poderia ficar perto da família, e se pudesse Katherine daria um jeito de afasta-la, e pense: os pais de Samantha caçavam vampiros, Giuseppe está atrás dos vampiros, não seria nada confortável ser transformada na coisa que sua família mais odiava. Sem contar... Que os vampiros... Nem os lobisomens... Nem os Venators e... Aposto que nem as bruxas gostariam de saber que ela continua viva. Lobisomens e vampiros a caçariam por ser filha de um Venator que desde sempre foi uma ameaça, o inimigo que mais temem. Os Venator a caçariam por ela ser uma vampira e também a condenariam pelos erros que seus pais cometeram ao desobedecer às ordens se casando e ainda tendo uma criança, assim como as bruxas também a condenariam. Ela seria uma fugitiva. Não se encaixaria nem entre humanos nem entre nenhuma outra raça. Resumindo: teria uma eternidade fugindo de tudo e de todos.

Greg olhava para Samantha sem conseguir falar nada. Ela continuava desmaiada em seus braços. Ele não podia deixar fazerem aquilo com ela. Tinha que impedir. Precisava impedir.

-Alex – sua voz saiu entrecortada com a confusão de sentimentos, surpresa, raiva, medo, e ainda tinha aquele calor estranho na boca do estomago que ele sempre sentia ao chegar perto de Samantha. – a gente... Nós... Quero dizer – ele balançou a cabeça tentando organizar os pensamentos e expulsar as lagrimas que ameaçavam cair – eu não posso deixar que façam isso com ela. Precisamos matar Katherine.

-Katherine é muito mais forte do que nós dois juntos, e ela tem amigos aqui, sem contar a bruxa. Mas pode ser que Katherine não faça nada disso. – completou tentando acalmar o amigo.

-Precisamos tirar Samantha daqui, mas ela esta perdendo muito sangue, precisamos fazer alguma coisa pra estacar os ferimentos. Será que seria arriscado se eu desse um pouco do meu sangue só o suficiente pra curar os ferimentos dela?

-Acho bom não arriscar. Você viu o que o sangue dela faz. Acho que o nosso não teria a mesma utilidade que tem em um humano comum. Poderia piorar a situação dela na vez de ajudar. Já que ela possui sangue Venator.

Greg ficou pensativo.

-Você acha que o sangue dela tem uma reação em cada vampiro?

-Sim, o sangue dela intensificou a ligação entre vocês.

-Mas eu não a amo só por causa do sangue dela. – protestou Greg.

-Sei disso, mas provavelmente levaria muito mais tempo pra vocês serem tão ligados como o sangue os ligou. Vocês estavam apenas interessados um pelo outro. Samantha não é uma garota normal, e não falo isso só por ela ser uma mestiça, falo porque ela parece possuir algo como uma aura que desperta o interesse das pessoas em direção a ela, por isso logo de cara você se interessou nela, e ela também deve ter tido algum interesse em você, depois o sangue transformou isso em algo muito mais forte. Já com Katherine foi diferente, Samantha tem motivo suficiente para odiar Katherine por isso ela ficou mal ao beber o sangue de Samantha. O sabor de sangue de Samantha é movido pelos sentimentos.

-Então se ela odiasse o suficiente seu sangue poderia até matar?

-Provavelmente.

Fez-se silencio novamente. Cada um pensando consigo mesmo, até que nível chegava os poderes de um Venator? Era difícil saber. Para muitos os Venators continuavam a ser apenas uma lenda. Poucos haviam sobrevivido depois de topar com um deles.

-Alex precisamos parar.- Greg quebrou o silencio - Samantha não vai aguentar muito tempo se continuar assim. E também eu não sei por mais quanto tempo aguento o cheiro de sangue.

Alex concordou e pararam ao acharem uma espécie de caverna.

Entraram e Greg deitou Samantha no chão. Sentou-se e fez suas pernas de travesseiro para apoiar a cabeça de Samantha, enquanto Alex ia pegar um pouco de agua para limpa-la.

Em questões de segundos Alex estava de volta. Trazia consigo uma espécie de casca de arvore em formato meio arredondado que serviu para depositar agua.

Greg rasgou um pedaço de sua camisa, molhou na agua e começou a passar gentilmente pelos ferimentos de Samantha.

O cheiro de sangue alcançava um nível que era praticamente impossível resistir ao desejo.

Alex levou a mão ao nariz o tapando e Greg franziu a cara tentando amenizar o cheiro.

{ https://www.youtube.com/watch?v=AM62i1Q_P_0 música do momento}

Depois de limpar o sangue espalhado Greg rasgou mais um pedaço de sua camisa e amarrou em volta do pescoço para estacar o sangramento e começou a acaricia de leve os cabelos de Samantha.

Olhava para seu rosto de forma dócil e apaixonada, como se tivesse em suas mãos uma frágil flor, que a qualquer movimente brusco poderia perder pétalas.

Para Alex era estranho ver o amigo com aquela cara, um sorriso meigo nos lábios e olhos brilhando, Greg geralmente estava fazendo piadas sobre algo e nunca com cara de apaixonado. Resolveu sair e deixa-lo a sós com Samantha.

Greg se debruçava sobre Samantha:

-Vamos lá meu anjo, acorda, eu prometo que vai ficar tudo bem. - Sua voz saia em um sussurro embaçado. – Abra os olhos, acorda meu anjo. Acorda pra mim. – ele juntara sua testa a dela sem conseguir segurar as lagrimas – vai Samy não me deixa esperando não. Por favor, acorda. –as ultimas palavras saíram como um sussurro suplicante. – Ela não vai encostar mais nem sequer um dedo em você enquanto eu puder impedir. E Alex vai nos ajudar, ele pode ser um ranzinza reclamão, mas ele nunca me deixaria na mão, e ele sabe que eu... eu...eu te amo Samantha. É essa a verdade. Eu não quero ficar sem você. Agora abra os olhos e fala que é impossível eu te amar sem nem te conhecer direito, abra os olhos e brigue comigo por ser um inconsequente, teimoso. Abra os olhos e teime comigo, grite comigo Samantha, me bata, faça qualquer coisa, mas por favor... acorde.

Samantha não fazia nem um simples movimento. Sua pele estava pálida e gelada, sua respiração fraca. Ela havia perdido muito sangue.

-Samy eu sei que provavelmente você iria preferia morrer a ter que enfrentar mais problemas, sei que não esta sendo fácil e nunca foi, mas por favor acorde, eu preciso de você.

Nada.

-Você vai mesmo me deixar falando sozinho? Posso ficar com fama de lunático entre os morcegos. É provavelmente aqui tem vários morcegos, mas não se assuste eles não vão se aproximar, mas que eles gostariam de uma fofoquinha a isso sim, já penso eles espalharem por ai que eu falo sozinho ou que você me deu um gelo? Eu perderia o respeito até mesmo dos morceguinhos. Já basta o Alex que pensa que eu sou um completo destrambelhado. Você me acha destrambelhado? Acha? Responde pra mim meu anjo, se você não gostar de mim do jeito que eu sou, prometo que eu mudo, em troca só quero que você abra os olhos e sorria. Vai abra os olhos. – Suas lagrimas já estavam escorrendo do seu rosto para o de Samantha. De repente ele não conseguiu reprimir um sorriso – Amor você já notou? – perguntou com a voz risonha – das três vezes que nos encontramos, e claro tirando as que eu ficava te olhando de noite, de fora da janela do seu quarto, das três duas delas você estava perdida no meio de uma floresta, toda suja, a primeira com uma perna quebrada e a segunda com o pescoço estraçalhado, e nas duas você estava acompanhada por animais, a primeira um cavalo louco e medroso, e a segunda uma vaca psicótica vingativa. Você tem que começar a tomar mais cuidado, porque está parecendo um imã para desastres. Mas não se preocupe vou cuidar de você. A única coisa que você vai ter de problemas vai ser um vampiro louco de amores por você e provavelmente um cunhado mala, é, porque provavelmente aonde a gente for o Alex vai junto, ele não vive sem mim sabe? É mamãe passava mel no meu bumbum no lugar de talco, quando eu era bebezinho.

Ao dizer isso Greg notou algo com um engasgo e umas palavras indecifráveis que soaram como “idiota”. Ele sorriu.

-Humm safada ouviu falar no meu bumbum acordou? – a felicidade dele por ela ter dado algum sinal era visível.

Samantha mexeu um pouco os lábios formando um sorriso:

-Não, bobão, mel me lembra a doces, e eu gosto de doces. – Samantha recuperou um pouco a cor ao corar.

Greg sorriu e levantando um pouco o tronco dela a abraçou, tomando cuidado com os ferimentos:

-Sei isso é só uma desculpa.

-Greg, por que vocês vieram? Vocês vão morrer. – sua voz saia fraca, mas ainda demonstrava o desespero que ela sentia.

-Nossa como você é pessimista. Tem que começar a pensar de uma forma mais positiva meu anjo.

-Serio Greg, vocês precisam ir embora. Ela vai matar vocês.

-Já estou morto amor. – falou como se dissesse a previsão do tempo.

-Não estou falando disso, estou falando de morrer, morrer mesmo, sem volta. – sua voz estava ganhando um pouco mais de força.

-Não tem problema. O importante é pelo menos tentar te salvar. Nem que isso custe sua vida. O pior seria eu ficar sentado e deixar Katherine fazer o que quisesse com você, sem nem ao menos tentar impedi-la.

-Mas você não pensa em como eu vou ficar se vocês morrerem por minha causa?

-Sua vida é mais importante que a nossa.

-Por quê?

-Porque nos já vivemos o suficiente e você tem muito que viver, sem contar que seria um desperdício enorme o mundo perder você.

Os dois ficaram em silencio. Greg a abraçava alisando seus cabelos.

Era estranho, parecia que a cada segundo tudo estava se tornando cada vez mais borrado, como se estivesse se dissolvendo.

-Samantha? – Greg chamou puxando de leve seu queixo para cima para que ela o encarasse –eu te amo, não esqueça.

Dizendo isso aproximou lentamente sua boca da dela e a beijou. Samantha sentiu um calor gostoso se espalhar pelo seu corpo, ao sentir o corpo dele colado ao dela, sentia a mão de Greg apertando firmemente suas costas, a trazendo mais pra perto. Sentia sua língua entrelaçando na dele, em um beijo doce, carinhoso e gentil. Samantha queria ficar ali pra sempre perto dele, sentindo sua colônia, e o calor aconchegante que emanava do corpo dele. Sentindo seus braços a envolvendo, e sua pele de contato a dele.

Mas aos poucos tudo começou a ficarem cada vez mais embaçado, perdendo o foco, as imagens estavam mudando, ela não estava, mas em uma caverna, agora ela estava em uma clareira rodeada de arvores. Ela nunca havia saído dali, tudo não se passou de um sonho, a única coisa de verdadeiro era que Greg a abraçava, mas ele não sorria, seu rosto estava cheio de lagrimas, e no seu peito pendia uma estaca.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Continua


Última edição por Den!se ;D em Seg Abr 30, 2012 9:46 pm, editado 2 vez(es)
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 9 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D Sex Nov 18, 2011 6:12 pm

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 9 25rzbs5


Capitulo 20 - De repente: fim (2ª parte)

Perto dali Alex encarava uma Katherine sorridente.

Alex também estava ferido, Samantha notava suas roupas toda sujas de sangue.

Emily Bennet a criada de Katherine também estava caída ali perto.

-Estava bom o sonho? – Greg perguntou tentando esboçar um sorriso.

-Por... Por quê? Como? – Samantha perguntou assustada.

-Uma coisinha boa de ser vampiro: manipular sonhos. Essa foi uma forma que achei pra deixar as coisas mais em ordem na sua cabeça, e responder algumas perguntas. E também de mantê-la afastada da morte.

-Emily é uma bruxa como eu? – perguntou olhando a outra caída ali perto.

-Não, ela é de outra linhagem, a sua é mais poderosa, mas mesmo assim ela conseguiu me fazer alguns estragos.

Samantha tentou arrancar a estaca do peito de Greg. As lagrimas rolavam pelo seu rosto:

-Você não pode você¨, não pode morrer, sou eu que tenho que morrer, não você, não Alex, vocês são dois idiotas, não deviam ter vindo, não deviam. – ela tentava tirar a estaca de forma frenética, mas não conseguia – você não vai morrer só por causa de um pedaço de madeira podre está me ouvindo? Não vai, você não pode.

Greg pegou o rosto de Samantha entre suas duas mãos e sorriu para ela:

-Está tudo bem meu anjo, calma ok? Vai dar tudo certo. Eu já vivi bastante. Agora prometa que assim que você ver uma brecha você vai fugir, prometa que você vai fugir de Katherine?

-NÃO, você não tem o direito de me cobrar nada, droga vocês ficam me pedindo pra fazer promessas idiotas, não era para vocês morrerem, era para eu morrer, vocês ao tem o direito de impedirem que eu morra, meus pais não tinham o direito, você não tem, Alex não tem.

Greg colocou um dedo sobre os lábios de Samantha fazendo-a parar de falar.

-Eu tenho o direito de proteger quem eu amo, assim como seus pais tiveram, é uma escolha minha, e deles, você não é culpada de nada, foi decisão nossa. Porque somos mais fracos que você, nós te amamos e não aguentaríamos ficar sem você, você é forte, e é por isso que eu te amo.

-Você não me ama, isso também foi culpa minha, culpa do meu sangue, eu vi no sonho, você me mostrou.

-Seu sangue não adiantaria de nada se eu já não sentisse alguma coisa.

Greg desviou os olhos de Samantha, e antes que Samantha pudesse se virar para ver o que era Greg a empurrou para o lado.

Foi tudo rápido demais. Em um momento Katherine enfiava outra estaca em Greg, no outro já estava em cima de Samantha fazendo com que ela bebesse o sangue dela e depois Alex já estava tentando acertar Katherine novamente.

Samantha levantou a cabeça. Seu rosto era uma mistura de lagrimas sangue e sujeira.

O gosto do sangue embrulhava seu estomago, mas seus ferimentos estavam curando, dando lugar a uma queimação na garganta, imaginou que seria a mesma sensação de tomar veneno.

Se arrastando Samantha chegou até Greg novamente.

Começou a sacudi-lo chamando desesperada pelo seu nome, o único movimento dele foi uma erguida nos lábios formando um sorriso.

-Eu te amo. – disse olhando no fundo dos olhos de Samantha - Alex... Cuida dela pra mim. – sua voz saiu tão fraca que Samantha teve que se esforçar pra conseguir ouvi-lo. E ficou surpresa ao ver Alex desviar os olhos de cima de Katherine e acenar com a cabeça em direção ao amigo.

-Você sempre saindo antes da hora. – por mais que sua voz ainda soasse normal Samantha conseguiu ver uma única e solitária lagrima saindo de seus olhos.

- Greg, por favor, não faz isso comigo. Eu... Eu não sei o que eu sinto por você, esta tudo confuso, mas dói, dói muito, não me deixe te perder, por favor. - Samantha foi interrompida por soluços de choro.

Greg pegou a mão dela na dele e por um momento a apertou, mas depois o aperto aos poucos foi se soltando, até não existir mais.

-Greg, GREG.

-Não adianta Samantha.

-Mas... Alex ele não pode...

-Agora você só tem uma coisa a fazer, fuja assim que você ver uma brecha.

Katherine riu:

-Wont a garotinha aberração tem sentimentos, pena que o amadinho morreu.

Alex avançou contra ela a derrubando contra uma arvore, mas Katherine antes de qualquer coisa já o jogou para o outro lado.

Fez se um estrondo quanto Alex colidiu contra a arvore. Katherine já estava em cima dele:

-Alex, Alex, por que insistir querido? Sabe que você não tem como me vencer. Mas posso ate te perdoar se você parar de insistir em tentar me matar.

Alex soltou um grunhido gutural enquanto suas presas saltavam. Empurrou Katherine contra o chão e foi pra cima dela com uma estaca, mas ela conseguiu desviar, e acerta-lo em cheio no estomago com um galho e o prendendo contra uma arvore:

-Ultima chance.

-Não sou como você Katherine, não costumo abandonar meus amigos.

-Seu amigo está morto.

-VOCÊ O MATOU.

-Não seria assim se ele não tivesse se intrometido.

Samantha sentia a raiva crescendo dentro de si, cada vez mais forte. As lagrimas escorriam dos seus olhos sem parar. Greg estava morto, morto por sua culpa. Morto por tentar protege-la, e Alex estava indo no mesmo caminho. E Katherine era a culpada. A raiva crescia cada vez mais a consumindo por dentro.

A lua brilhava no céu negro.

-Senhora Katherine a garota está despertando os poderes. – Samantha ouviu Emily falar desesperada, enquanto sentia seus próprios cabelos começar a voarem com um vento vindo do nada.

-FAÇA ALGUMA COISA. - Katherine gritou revoltada, tentando acertar Alex.

-Mas ainda não consegui terminar de me curar.

-NÃO interessa só FAÇA ALGUMA COISA.

Um vento forte começava a balançar as arvores de um lado para o outro. Raios cortavam o céu.

Katherine largou Alex e partiu pra Samantha, mas o vento a jogou contra uma das arvores fazendo a arvore e Katherine cair. Alex foi em direção a Katherine tentando acerta-la no coração, mas nos últimos instantes Katherine conseguiu desviar a estaca.

Alex tentou de novo dessa vez acertando o ombro. Katherine tentava escapar, mas não conseguia.

Olhando para Samantha Alex gritou para poder ser ouvido no meio do vendaval:

-FUJA SAMANTHA, VAI. RÁPIDO.

Samantha olhava para Katherine com os olhos queimando de raiva.

Emily tentava se aproximar de Samantha, mas era impedida pelo vento.

Alex ainda gritava falando para Samantha fugir, mas Samantha estava tomada pela raiva, só pensava em ver Katherine acabada.

-SAMANTHA EU NÃO VOU CONSEGUIR SEGURA-LA POR MUITO TEMPO. – Alex já estava entrando em desespero. Katherine tentava lhe escapar.

Os olhos de Samantha aos poucos iam ganhando uma coloração amarelo esverdeado. Ela ainda encarava Katherine.

Katherine com um forte empurrão jogou Alex longe e partiu mais uma vez em direção a Samantha, mas novamente o vento a jogou longe.

Alex partia em direção a Katherine. Katherine foi rápida. Pegou uma estaca improvisada e quando ele a alcançou se impulsionou para frente o acertando em cheio.

Alex cambaleou. Samantha foi trazida de volta a realidade ao vê-lo caindo. O vento continuava, mas seus olhos voltaram a ser o castanho de sempre. Uma dor terrível a atingiu era como se estivessem apertando sue coração com punhos de ferro.

Alex tentava se apoiar em uma arvore, mas não conseguia. Olhou para Samantha e dizendo-lhe:

-Acho que falhei com você e com o Greg Samantha, mas quero lhe dizer uma ultima coisa: seus sentimentos são seus piores inimigos e seus maiores aliados. Use-os ao seu favor. Não deixe que eles a corroam, e não tente encarar tudo sozinha. Até os mais fortes não sobrevivem à solidão.

Samantha o olhava sem saber o que fazer ou dizer, e sem que eles percebessem Katherine se aproximou novamente fincando mais uma estaca em Alex.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Samantha sentiu como se o mundo girasse. Seus pés não encontravam o chão, ela estava perdida. Só conseguia ver Alex caído de um lado e Greg do outro.

Seu pai, sua mãe, Greg, Alex. Katherine havia lhe tirado todos. Um a um.

Mais uma vez Samantha no conseguiu acompanhar os movimentos.

Viu Emily tentando lhe lançar um feitiço e sento afastada pela força do vento. E na mesma hora Katherine se aproximou de Samantha e em um único movimento sem esforço algum quebro-lhe o pescoço.

O vento parou na hora. Tudo voltou a ser calmo.

Katherine havia conseguido.

Samantha estava morta.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Continua


Última edição por Den!se ;D em Seg Abr 30, 2012 9:55 pm, editado 2 vez(es)
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 9 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D Sex Nov 18, 2011 6:20 pm

É gente ficou enorme, enorme mesmo e vcs devem estar querendo me matar prque alem de eu ter feito um caps de imensidão sem tamanho fui amlvada alem da conta, mas era preciso fazer isso pra historia ir no rumo certo. Mas prometo pra vcs: no fim a Samy vai ser muito feliz.
Espero que apesar do tamanho (e da minha tirania com a nossa Samy) que vcs gostem dos caps. Embarassed
Ansiosa por comentarios
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 9 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por NandaSalvatore Sex Nov 18, 2011 6:51 pm

De,
Eu não acredito.
Como vc é mão, menina!
Meu deus, eu adorei o sonho da Samantha foi muto lindo.
OMG, mesmo morrendo o Greg queria confortá-la, foi muito muito sweet!
MEU DEUS!
nÃO ACREDITEI QUANDO EU VI QUE ELE TINHA UMA ESTACA.
pOXA, E AGORA? AO!
Que ódio da Kath!! Vadia ! Safada.
Maotu o Alex também.
Ain, tadinha da Sammy!
Sofrendo demais.
Meu deus, ela é mto forte.
Eu fiquei torcendo para ela poder usar os poderes dela e matar a Kath!!Mas não
Se ela virar vampira, os pdoeres dela ficam adormecidos?
Não!
Kath safada, pla njeou tudo!
E agora?
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 9 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Doxc Sex Nov 18, 2011 8:06 pm

Q capitulos triste!!!!
eu gostava muito de Greg!!!
coitadinha da Samantha!!!!!
foi super triste quando greg e Alex morreu!!!!
agr ela tá sozinha!!!!
quando posta mais???
Bjsss
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 9 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Bia Pierce Sex Nov 18, 2011 9:09 pm

gostei muito
quanta coisa aconteceu
soh coisa ruim
greg morreu!!
não!!
tadinha da sammy
vampira agora
quero a continuação rapidinho
Bia Pierce
Bia Pierce

Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 9 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D Sáb Nov 19, 2011 1:56 pm

NandaSalvatore escreveu:De,
Eu não acredito.
Como vc é mão, menina!
Meu deus, eu adorei o sonho da Samantha foi muto lindo.
OMG, mesmo morrendo o Greg queria confortá-la, foi muito muito sweet!
MEU DEUS!
nÃO ACREDITEI QUANDO EU VI QUE ELE TINHA UMA ESTACA.
pOXA, E AGORA? AO!
Que ódio da Kath!! Vadia ! Safada.
Maotu o Alex também.
Ain, tadinha da Sammy!
Sofrendo demais.
Meu deus, ela é mto forte.
Eu fiquei torcendo para ela poder usar os poderes dela e matar a Kath!!Mas não
Se ela virar vampira, os pdoeres dela ficam adormecidos?
Não!
Kath safada, pla njeou tudo!
E agora?

Nanda falei que ate vc ia achar que foi maldade o que eu fiz com a samy kkkk
acho que to ganhando de vc no raking de malvadeza com os personagens kkkkkk
Um pouco antes de mim começar a digitar o caps o sonho era pra ser a realidade, mas como eu precisa que a Kath transformasse a samy, achei que seria melhor por como sonho pra nao enrolar demais Embarassed
Nem eu imaginava que ia me apegar tanto ao Greg, na historia original que eu tinha na cabeça ele nem existia, foi invensao de ultima hora kkkk mas fiquei com dó de ter feito isso com ele Sad
Nem o Alex escapou No
e a kath ainda vai se arrepender kkkk Wink
Agora teremos uma samy vampira, e vamos ver quais serão as escolhas dela daqui pela frente kkk
Nanda amei seu coment, muito obrigada mesmo amre
bjao
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 9 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D Sáb Nov 19, 2011 2:00 pm

Doxc escreveu:Q capitulos triste!!!!
eu gostava muito de Greg!!!
coitadinha da Samantha!!!!!
foi super triste quando greg e Alex morreu!!!!
agr ela tá sozinha!!!!
quando posta mais???
Bjsss

Ponha triste nisso amre, so aconteceu coisa ruim Sad
eu tbm gostava do Greg kkk acabei me apegando a ele
sim agora a samy ta sozinha de novo, mas que sabe aparece alguem ne? Wink kkk
não sei ao certo quando posto a cont amre pq pensei em dar um descanço pra vcs depois desses caps enormes Embarassed
mas mesmo assim vou começar a digita-la hj Smile
bjao amre
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 9 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D Sáb Nov 19, 2011 2:04 pm

Bia Pierce escreveu:gostei muito
quanta coisa aconteceu
soh coisa ruim
greg morreu!!
não!!
tadinha da sammy
vampira agora
quero a continuação rapidinho

Fiquei tão aliviada por vc ter gostado Bia, achei que vcs nao iam gostar por ser muito grande e cansativo Embarassed
kkk minha cabeça chegou a ficar meio tonta fazendo esses caps kkk com tanta coisa ruim acontecendo
É agora a samy é vampira e ficou sem o Greg Sad
vou começar a digitar a cont agora amre =D
Bjao
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 9 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Doxc Ter Nov 29, 2011 4:37 pm

Denise quando posta mais???^???
anciosa!!!!
Bjsss
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 9 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D Ter Nov 29, 2011 5:24 pm

Oi amre tava meio sem criatividade pra fazer o caps mais hj finalmente ficou pronto =)
Daqui a pouquinho eu posto Wink
Bjao linda
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 9 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D Ter Nov 29, 2011 5:53 pm

Postando agora amres
o cpas nao ficou tao bom quanto eu gostaria, mas minha criatividade estava horrivel kkkk
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 9 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D Ter Nov 29, 2011 6:05 pm

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 9 2071e2r

Capitulo 21 - Escolha

Samantha abriu os olhos deparando-se com o brilho do sol. Era estranho. Ela se sentia leve. Leve de uma maneira que não se sentia a tanto tempo que já havia se esquecido de como era viver sem monstros dentro de si. Monstros que sempre insistiam em vi-la atormentar desde a morte de seus pais. Monstros que insistiam que ela vivesse na completa realidade. Uma realidade fria e obscura.

E agora ela estava livre. Livre do peso que a afundava cada vez mais. Era uma sensação estranha, pois tudo ainda continuava vivo em sua cabeça, desde a morte de seus pais até a morte de Greg e Alex, mas de certa forma seus olhos viam isso tudo de uma maneira diferente, um novo caminho que eles haviam trilhado, e não a morte, um caminho onde eles poderiam viver em paz, e isso a deixava tranquila, leve.

Aos poucos foi levantando-se olhando em volta. Era um lugar completamente desconhecido, mas ela nunca havia visto nada tão lindo. Tão puro.

Ao seu lado esquerdo tudo era coberto por altas arvores de um verde escuro brilhante. Em sua frente o gramado era repleto de flores. Flores de todos os tipos, de todas as cores, que espalhavam seu doce aroma pela brisa suave. Ao longe no seu lado direito Samantha podia avistar uma queda d’agua e ouvir a musica da correnteza.

Sem nem perceber ela fechou os olhos e sorriu sentindo seus cabelos balançarem com o vento como uma cascata de mel.

Estava em um completo estado de transe. Uma felicidade imensa a dominava. Ela estava livre. Finalmente livre. Livre da realidade. Não sentia mais dor nem física nem emocional. Seu coração estava mais uma vez inteiro, e não em fragmentos. Nenhuma sensação poderia ser melhor que aquela.

Liberdade. Ela havia finalmente alcançado.

-Samantha.

Abriu vagarosamente os olhos, e sentiu o coração disparar ao ouvir seu nome. Ela reconhecia aquela voz. Nunca havia esquecido. Não havia como esquecer.

Virou-se e deparou com eles logo a sua frente. Seu pai e sua mãe. Christian e Anne Marie Dellafried.

Era como se houvesse uma explosão de felicidade dentro de seu peito. Seu rosto abriu em um sorriso, enquanto de seus olhos saiam lágrimas, mas que dessa vez não eram de tristeza, mas sim felicidade. Samantha estava feliz, como nunca havia imaginado ser novamente.

Seus pais também sorriam. Eles não haviam mudado nada.

Sua mãe possuía os mesmos cabelos loiros brilhantes e olhos claros. E seu pai continuava alto e forte com cabelos e olhos castanhos.

Samantha não sabia o que fazer. Só conseguia sorrir e olha-los. Tinha medo de que a qualquer momento tudo acabasse e a dor voltasse.

Sua mãe sorriu de forma acolhedora estendendo a mão, e seu pai abriu um enorme sorriso dizendo:

-É Anne não fizemos um mal serviço, nossa filha ficou mais linda do que imaginávamos, mas Samantha o que é isso não vai vim dar um abraço em seus pais não? Cadê seus modos minha princesa? – ele abriu os braços sorriu zombeteiro.

Sem nem se dar conta Samantha estava correndo em direção a eles, só parando ao estar nos braços deles, ela enterrou a cabeça nos ombros da mãe que a abraçou fortemente, podia sentir o perfume de rosas dela e podia sentir também os braços fortes de seu pai a abraçando.

-Está tudo bem meu amor. – disse sua mãe enquanto acariciava seus cabelos.

-Eu senti falta de vocês. – a voz de Samantha estava falha de emoção.

-Também sentimos sua falta princesinha, mas nunca a abandonamos, sempre estávamos com você. – Seu pai deu um beijo no topo de sua cabeça.

-Doeu perder vocês.

-Doeu para nós abandona-la, mas foi preciso.

-Vocês morreram por minha culpa. – era uma afirmação e não uma pergunta.

Sua mãe levantou sua cabeça para que a encarasse nos olhos, seus olhos eram de um tom verde profundo, doces e gentis:

-Nunca diga isso Samantha, eu e seu pai sabíamos o que teríamos que enfrentar desde o momento que jogamos tudo para o ar e fugimos para viver juntos. Você não tem culpa de nada, você sempre foi e sempre será a melhor coisa que nos aconteceu, nosso maior orgulho.

-Acho que precisamos ter uma longa conversa. Venham vamos caminhar. – Christian envolveu um dos braços envolta de Samantha e o outro em volta de Anne e começaram a andar.

Samantha descansava a cabeça nos braços do pai. Ele sempre à passava uma sensação de proteção, conforto.

-Você já deve saber Samantha que o mundo é movido por regras. Regras essas que existem tanto no mundo natural como no sobrenatural. Regras que ao serem quebradas trazem consequências. – ele fez uma pausa – os Venators são os que mais possuem regras, leis e normas. Não por simples capricho, mas sim por precaução. Eles querem manter a raça. Querem manter a linhagem intacta, manter o poder. Eles não são orgulhosos como parece ao ouvir falar deles Samantha, ao contrario você deve se orgulhar de ser uma deles. Muitos os chamam de traidores, mas isso não é verdade, eles resolverem apenas escolher seus próprios destinos. E agora precisam cumpri-lo. E é por isso que existem as regras. Eu as quebrei ao me apaixonar por sua mãe. Sempre fui fiel ao Venators mas meu coração bateu mais forte e eu não resisti a viver sem ela. Ela passou a ser tudo pra mim. – ele olhou pra mulher de forma intensa sendo retribuído com a mesma intensidade – Não me arrependo de nada que fiz, e admito que mereci os castigos que os venators me imporão, assim como valia aos outros deveria ser para mim. Eu fui banido. E sua mãe também, as bruxas a baniram, ela era da linhagem original e não podia nem sequer pensar em se apaixonar por um Venator. Ao sermos banidos perdemos a proteção, estávamos somente em dois, e todos aqueles que eram nossa caça, ou melhor minha caça, lobisomens e vampiros, estavam todos determinados a acabar comigo e consequentemente com Anne. Mas conseguimos escapar todas às vezes. Algumas com a ajuda de um ex-aluno meu. Aluno que eu treinava como Venator. O único que permaneceu fiel do começo ao fim. Mas as coisas não pararam por ai, eu e Anne nos casamos e um tempo depois tivemos você. Sabíamos o que iria acontecer se você nascesse, e até pensamos que seria melhor pra você se não tivesse que enfrentar tudo isso, pagar por nossos erros, mas não tivemos coragem de fazer nada para impedir se nascimento, você era nossa filha, nossa herdeira e nosso maior ligação. Cuidaríamos de você custasse o que fosse, nem que o preço fosse nossa vida.

-Quando você encontra seu verdadeiro amor filha, ele não liga pra barreiras ele simplesmente chega arriscando tudo, jogando todas as cartas. Você não tem como fugir e nem quer fugir. Por isso quando lhe disserem que o poder é o que move o mundo não acredite, pois é mentira. O que move o mundo é o amor. Sempre foi ele e sempre será.

-Mas ele machuca.

-Sim ele machuca, mas mesmo machucando é ele quem nos ensina.

Os três continuaram andando em silencio, até chegarem à sombra de um enorme pé de bordo. Lá se sentaram.

Samantha apoiou a cabeça nos ombros do pai, que a abraçou.

As lagrimas desciam de seus olhos, como algo que estava acumulado a tempos e finalmente pudesse sair.

Sua mãe passou a mão pelo seu rosto delicadamente sorrindo.

-Está tudo bem Samantha. No final tudo vai dar certo.

-Mas eu não quero voltar mãe, eu morri não morri? Se existem regras essa não se encaixaria como uma delas? Os mortos não voltam, então não devo voltar.

-Você quer voltar? – Christian sempre ia diretamente ao ponto, sem sequer pensar em pestanejar.

Samantha ergueu os olhos para encara-lo. Ela sempre admirara seu pai. Ele sempre fora o que ela entendia pela palavra “pai”, determinado, forte, e um exemplo para ela.

Como ele perguntava se ela queria voltar? Pra que ela iria querer voltar?

-Eu estou morta não estou?

Ele franziu a boca e sorriu:

-Podemos considerar que sim.

-O certo não seria eu ficar aqui então? Por que tenho que voltar? Eu tenho escolha?

-O certo seria você estar morta sim, mas essa regra foi quebrada a vários séculos atrás e ate hoje acarreta consequências, consequências essas que ira puxa-la de volta ao que dizemos ser uma pós-vida, uma vida como vampira. Você tem escolha. Você pode lutar contra e tentar ficar aqui, mas, eu diria que não está tudo acabado pra você. Eu e sua mãe conseguimos deixar tudo resolvido, você foi criada por uma boa família que soube terminar nosso serviço, terminar o que havíamos começado, não a deixando desistir, fazendo com que você se tornasse forte e não frágil pra ser derrubada por qualquer problema. Você – ele pegou o rosto de Samantha por entre as mãos – não é como qualquer um minha filha, até pouco tempo nem nos entediamos direito, mas agora sabemos você nasceu destinada a uma missão, e se você não cumpri-la ninguém cumprira. Agora eu pergunto: você vai querer voltar e terminar até o fim, ou vai desistir no meio do caminho?

Desistir no meio do caminho, desistir no meio do caminho.

As palavras martelavam em sua cabeça lhe trazendo uma lembrança:

Só quero que você me prometa que se você seguir o segundo caminho você não vai desistir ate chegar ao final, não importa o que aconteça durante o percurso você vai seguir em frente sem desistir.

Giuseppe a havia feito prometer que não desistiria.

Ela ficou em silencio por alguns momentos, perdida em pensamentos e em duvidas. Por fim disse:

-Queria ficar com vocês.

-Nós sempre estaremos com você. – sua mãe respondeu sorrindo. – Nunca iremos abandona-la, estaremos sempre no seu coração.

-Não queria voltar.

-Você não é obrigada. Se você escolher ficar nos lhe ajudaremos a ficar, mas algo me diz que valeria mais a pena se você voltasse, e também acho que você seria mais você mesma se voltasse, você tem sangue de Venator Samantha, você é uma Velatrix, caçadora. E ainda pertence a mais forte linhagem das bruxas. Desistiria de tudo antes mesmo de chegar ao fim?

-O que acontecera se eu voltar?

Christian e Anne se encararam:

-Ninguém sabe ao certo – Anne começou – a linhagem dos Venators nunca foi misturada, ela é a mais pura das raças, e também junto com as bruxas a mais poderosa, a mistura dessas duas já é algo forte, não sabemos se seu corpo aguentara a transformação em vampiro, ela pode ser dolorosa demais, e você pode não aguentar.

-E se eu aguentar, o que acontecera?

-É provável que sua linhagem bruxa e Venator não termine de despertar. E você passara a ser apenas uma vampira.

-Tem alguma outra hipótese?

Os dois se olharam novamente e Anne sacudiu a cabeça de forma positiva:

-Você pode ser os três, os três ao mesmo tempo, Velatrix, bruxa, e vampira, e... Passaria a ser uma das criaturas mais poderosa da Terra.

Samantha tentava assimilar as informações.

- E o que vocês acham que aconteceria comigo?

-Apostaria na segunda.

-E eu nunca me tornaria uma vena.. vena..

-Venatrix, é a forma feminina de Venator, caçador. –seu pai explicou.

-Ok, eu nunca me tornaria uma Venatrix nem uma bruxa? Meus poderes passariam a ficar adormecidos para sempre?

-Nunca se sabe.

-E eles viriam atrás de mim? Quero dizer os que estavam atrás de vocês?

Christian ficou tenso.

-Eu matei muitos vampiros e lobisomens Samantha, mais do que você possa imaginar, e eles odeiam os Venators, então não iriam ficar feliz ao saber que você esta viva, podem ir atrás de você por simples vingança ou por medo do que você pode se tornar. E as bruxas e os Venators ficaram furiosos comigo e com sua mãe quando nos casamos e tivemos você. Eles não queriam a mistura das raças.

-Se eu voltar provavelmente todos eles vão vir atrás de mim?

Christian concordou com a expressão desolada.

-Irei vê-los novamente se eu voltar?

-Ninguém sabe que rumo o destino toma minha querida.

Samantha assentiu novamente.

-Espero que um dia você seja capaz de nos perdoar.

Samantha olhou para seu pai e se surpreendeu ao ver lagrimas em seus olhos.

-Por que motivo eu teria que perdoa-los?

-Por ter feito da sua vida um abismo sem fim e não podermos fazer anda.

-Pai... Eu não culpo vocês por nada...

Seu pai sorriu:

-Por isso que admiramos tanto você.

Ela sentiu as bochechas corarem, ela que admirava seus pais e não eram eles que deviam admira-la.

-Você cresceu, mas ainda continua a mesma.

-É... Nisso eu concordo, ainda morro de medo de baratas. – Samantha respondeu sorrindo.

Seu pai soltou um riso alto que foi acompanhado por sua mãe.

-Você sempre tentava matar as baratas com seus gritos.

Samantha ficou pensativa.

-Sabe acho que era por isso que Damon sempre dava risada da minha cara, porque toda vez que aparecia uma barata e eu saia correndo gritando ele na vez de ajudar, primeiro tinha que fazer o maior alvoroço para a barata sair voando pra todo quanto e canto e me deixar desesperada, – Samantha revirou os olhos – Stefan tentava pedir pra Damon respeitar meu pavor por baratas, e Damon se divertia mais ainda. Só que no final Damon sempre acabava matando a barata, mesmo quase me fazendo morrer junto dela de tanto susto. – ela riu lembrando certas ocasiões. – Giuseppe depois chegava pra ver o que estava acontecendo e quando descobria dava uma bronca em cada um de nós, em mim por estar gritando, em Stefan por não ter colocado ordem, e em Damon por agir daquele modo. Damon apenas ria da cara do pai, Stefan ficava olhando como se não acreditasse naquilo, e eu ficava com cara de boba meio perdida com tudo aquilo. Quando Giuseppe saia eu brigava com Damon e depois caia na gargalhando junto com ele.

-É, mas felizmente não foi só seu pavor de baratas que continuou. Você apesar de tudo continua a minha princesinha.

Sempre houvera tantas perguntas que Samantha desejava fazer aos seus pais, perguntas que ela passou sua vida inteira imaginando qual seria a resposta que eles lhe dariam, mas agora, nada vinha, nenhuma pergunta, ela somente conseguia se focar na presença do pai e da mãe, na companhia deles, na sensação de paz, conforto e segurança. Ela não queria que isso acabasse, queria continuar ali, com eles, sem se importar com nada nem ninguém. Não queria dar a mínima para regras ou destinos. Destino era uma coisa que ela não costumava acreditar. Mas... Ela não sabia mais no que acreditar, até ao que devia ser algumas horas atrás ela pensava que o mundo era de uma forma, mas acabou descobrindo que era completamente ao contrario. Coisas que deviam estar apenas em lendas e pesadelos existiam, e ela era uma dessas coisas. O que ela era agora? Uma caçadora? Uma bruxa? Uma humana? Ou uma vampira?

Essa resposta ela não teria se continuasse ali. Se ela quisesse teria que ir atrás. E também havia a promessa que ela havia feito a Giuseppe de não desistir ate chegar ao final. Bem ela poderia até considerar isso o fim, afinal ela estava morta, mas isso não enganava nem a ela mesma, ela sabia que ainda teria que enfrentar muita cosa pela frente. E tinha outra coisa... Ela queria que seus pais tivessem orgulho dela e não que a vissem como uma desistente. E acima de tudo... Tinha seu orgulho. Ela sabia que sempre fora orgulhosa e teimosa. Onde ficaria seu orgulho se ela parasse antes do fim?

Ela precisava voltar. Precisava voltar porque além e todos esses motivos ainda restava Katherine.

Katherine.

Ela aprenderia a não mexer com as coisas que eram preciosas para Samantha.

Samantha teria sua vingança.

Manteria seu orgulho.

Sua promessa.

E faria de tudo pra ganhar a completa admiração de seus pais.

Ela voltaria, e iria até o fim.

-Eu vou voltar. – falou de forma firme.

Seus pais sorriram pra ela.

-Imaginávamos que essa seria sua escolha. – respondeu sua mãe com os olhos cintilando.

-Eu vou me lembrar dessa conversa? De ter vindo aqui com vocês?

-Não. Quando você voltar não se lembrara de nada disso.

Antes mesmo de perguntar era essa a resposta que ela imaginava.

Ficou em silencio por mais alguns instantes e perguntou:

-Aqui é o céu?

-Digamos apenas que é o começo. O comecinho do paraíso.

Samantha assentiu, e encarando o horizonte sentiu as lágrimas voltarem a cair:

-A dor vai voltar novamente assim que eu sair daqui não é?

-Sim ela ira, mas cada um carrega sua própria carga de sofrimento, e nenhum tem a carga maior do que consegue carregar, o único problema é que muitos cansam e desistem. – a resposta de sua mãe foi clara e objetiva.

Ela encarou os dois.

-Então... Acho que é isso. É melhor eu ir antes que perca a coragem de vez...

Samantha levantou fazendo o máximo de esforço para sorrir, seus pais levantaram também.

Anne deitou a cabeça meio de lado sorrindo meigamente, seus olhos claros brilhavam ao olhar para a filha.

Christian abraçou Samantha fortemente.

Samantha ficou sentindo o perfume do pai, ela nunca iriai esquecer nada deles, nem suas vozes, nem seus cheiros, nem o caráter que cada um possuía. Para sempre eles estariam cravados em sua memoria, junto com as melhores lembranças.

Colocando a mão sobre os ombros de Samantha Christian se abaixou para encarar a filha e apertou com força o ombro dela:

-Você vai conseguir, e nunca estará sozinha, nós te amamos e sempre estaremos ao seu lado, mesmo quando você não puder nós ver, feche os olhos que sentira. E sabe aquela frase: “a esperança é a ultima que morre”? Não acredite nela. A esperança não morre, somos nós quem a matamos, então a esperança nunca ira nos abandonar se nos desejarmos por ela. Não vou te falar para ser forte, porque isso você já é por si mesma, só vou lhe falar não desista, porque no final vai valer a pena.

Ele abraçou a filha novamente. Samantha o apertou fortemente aproveitando cada segundo.

Por fim deu um beijo na cabeça da filha e a largou com um ultimo sorriso.

Em seguida veio sua mãe, ela chorava, mas ainda sorria. Deu um longo e apertado braço na filha e depois pegou seu rosto entre suas delicadas mãos:

-Temos orgulho de você meu amor, muito, você foi nossa maior recompensa. Cuida-se está bem? – pegou a mão de Samantha e a apertou fortemente entre a sua – agora feche os olhos e você estará de volta.

Samantha deu uma ultima olhada para os pais e aos poucos foi fechando os olhos. Conforme ia fechando a mão de sua mãe se soltava mais da sua.

A ultima coisa que viu foi seu pai com a mão sobre o ombro de sua mãe, e os dois sorrindo para ela.

Ela os levaria consigo pra sempre.

Agora ela precisava seguir em frente, afinal essa havia sido sua escolha.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Continua


Spoiler:


Última edição por Den!se ;D em Seg Abr 30, 2012 10:16 pm, editado 2 vez(es)
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 9 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por NandaSalvatore Ter Nov 29, 2011 9:02 pm

De,

Adorei o cap.
Mto bom msm
Foi mto fofo o reencontro dela com os pais
Amei
A Sammy é corajosa
Logico q ia querer voltar
RUim q ela n vai lembrar q viu os pais
Ansiosa por mais
Bjs
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 9 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Bia Pierce Qua Nov 30, 2011 8:15 pm

adorei o capt
mt emocionante e fofo
adoro suas descrições, elas passam mt sentimento
tomara q a Sammy seja forte pra continuar
Bia Pierce
Bia Pierce

Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 9 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Karool' Qua Nov 30, 2011 10:53 pm

Oii, sou nova aqui, e assim que li o primeiro capitulo me apaixonei, você escreve muito bem a a estoria é ótima!! Adoreii os capitulos e to super curiosa para saber o que vai acontecer com a Samy e quando o Damon e o Setfan voltam a aparecer. Wink
Karool'
Karool'

Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 9 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D Qui Dez 01, 2011 6:06 pm

NandaSalvatore escreveu:De,

Adorei o cap.
Mto bom msm
Foi mto fofo o reencontro dela com os pais
Amei
A Sammy é corajosa
Logico q ia querer voltar
RUim q ela n vai lembrar q viu os pais
Ansiosa por mais
Bjs

Super feliz por vc ter gostado Nanda *--*
muito obrigada mesmo =)
kkk ainda bem q a Samy é corajosa assim ela nao desiste tão facilmente ne? kkk
bjão linda
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 9 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos