Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 3 I_vote_lcap64%Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 3 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 3 I_vote_lcap36%Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 3 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

+13
Karool'
Bia Pierce
Clara Pierce Lockwood
Doxc
NandaSalvatore
Mariana Pierce
JúhSalvatore:)
Miriam Salvatore
vicky_dobrev
Dany_Salvatore
Vaanny
Keroll Salvatore
Den!se ;D
17 participantes

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 3 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D Dom Set 04, 2011 10:30 pm

Keroll Salvatore escreveu:MANAAAAAAAAAAAAAAAA
Que cap fantástico! A Katherine e a Sammy trocando sorrisos cínicos foi d+, tenso hein? Mas a Sammy tá certa em desconfiar daquela bruxa! Ela vai fzr o Damonzito sofrer mt... BATE NELA SAMMY!
Stefan podia disfarçar um pouquinho né? Eu vi a hr dele babar em cima da Kath. Creedo!
E o Damon? Lindo como sempre fazendo entradas bombásticas! kkk
"- Ora, ora papys ate você com ciúmes de mim – ele deu uma gargalhada – ate eu me admiro com tão irresistível eu consigo ser."
kkk, Damon se vc soubesse o quão irresistivel pode ser... Ai, ai...
Ameiiiiiiiiiiii o cap mana, e quero muito maaaaaaaaaaaais!!!!!!!
Bjão! Te amoooo S2



kkk pode dexa mana a Samy vai fazer a Kath sofrer um poquinho kkkkk por mexer com os nossos Salvatores kkk principalmente com o Damonzito perfect kkk

kkkkk o Tefinha fico caidinho pela Kath se bem q ele n foi o unico nosso Damonzito tbm deu mole pra ela mas ainda bem q a Samy puxo ele pra longe kkkk

O nosso Damon é unico ne mana?? kkk cada vez aparece com uma nova entrada de tirar o nosso folego kkk

e mana fico muuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz que vc tenha gostado to com maior sorrizao aqui:D kkk

bjos minha mana linda q eu amoooooo d+++ s2
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 3 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D Dom Set 04, 2011 10:39 pm

Dany_Salvatore escreveu:ahhhahh Tia!!! Tá muito bom mesmo...
Tô rindo da Sammy aki.... ela é demais


“Tá bem... eu admito ela é linda. Mas será que o Stefan não poderia pelo menos disfarçar um pouco mais?? Se fosse o Damon eu ate entenderia... ele é um cara de pau descarado... pega todas... se bem que a culpa não é totalmente dele, mas sim das garotas que perdem completamente o controle diante dele. Mas o Stefan?? Ele que é sempre um cavalheiro, que trata todas as mulheres como princesas?? Fala sério irmão... só pelo sorriso dela já da pra percebe que ela é podre por dentro, que não vale nada. Será que é só eu que tenho um mal pressentimento em relação a ela?? Argh...que sorriso mais sínico que ela tem. Samantha se controle... você não pode sair julgando as pessoas antes mesmo de conhece-las, vai... sorria que agora é sua vez de cumprimenta-la...vai lá...tente dar um sorriso sincero... isso assim mesmo... agora a puxadinha do vestido... a leve abaixada de cabeça e:

O Damon chegando em ksa tbm foi o maximo...
Na verdade eu AMEI TUDOOO... Tá mtmtmtmt bom
Só quero ver o que a Sammy vai fazer pra espantar a Kath da vida dos irmaos. kkkkk



Quero maiisss



Gostando da Samy amore?? kkk ela vai ter muita historia pela frente e vai atormenta um pouco a Kath kkk ela tem q proteger os seus irmaos perfeitos ne ??? kkk

o Damon é lindo ne?? kkk so sentado em um canto quieto ja chama atenção imagina com suas entradas nos deixa ate #sem folego#Very Happy

wohh linda fico muito feliz q vc tenha gostado:P

te adoro minha sobrinha do s2 e logo,logo tem mais

bjos
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 3 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D Dom Set 04, 2011 10:45 pm

vicky_dobrev escreveu:afilhadaaa, sua fic ta tão boa, to amando *-*
ri mto com o capítulo, os salvatore bros não tem preço kkk
louca por mais aqui
se prepara pra me comprar aquela mansão quando ficar famosa hein hehe
bjoos ;*



Dindaaa fez sua afilhada feliz agora kkkk:D

kkkkk os Salvatores conseguem ser simplesmente UNICOS ne kkkk

a cont nao vai demora muito dinda kkk vo fazer o mais rapidinho q eu consegui kkk

kkk e dinda acho q vc vai me dar uma mansao antes q eu consiga comprar uma pra vc kkkkk

bjos e brigada Razz
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 3 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D Dom Set 04, 2011 10:47 pm

Miriam Salvatore escreveu:Amei a guerra silenciosa da Kath e da Samy ..
O Damon tava comico aqui ..Mais ..



kkk essas duas vao ter muitas guerras pela frente Mirian kkkk e o Damon sempre consegue ter destaque ne kkkk!!Very Happy

logo, logo tem mais

bjos
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 3 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D Ter Set 06, 2011 4:46 pm

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 3 345j4zp
Capitulo 5- Um Piquenique

Cada dia que passava menos Samantha gostava de Katherine, e mais Katherine se aproximava de Damon e Stefan. Samantha fazia o máximo possível pra não deixar nenhum dos dois sozinhos com Katherine, mas isso estava se tornando cada vez mais impossível. Se Samantha ficasse vigiando Damon Katherine dava um jeito de sair com Stefan e se Samantha vigiava Stefan Katherine ia atrás de Damon. E nas raras ocasiões em que todos estavam juntos Katherine armava alguma para Samantha ter que se afastar deles.

Já havia se passado duas semanas que Katherine havia chegado quando Damon e Stefan decidiram fazer uma expedição para apresentar a enorme fazenda para Katherine. Samantha não esperou ser convidada, apenas resolveu que iria e foi. Ela não deixaria brechas para Katherine. Não enquanto ela pudesse impedir.

Os quatro saíram de manha logo depois de tomar o desjejum. Já levaram uma cesta com comidas para o almoço, pois seria bem mais fácil levar o almoço do que voltar para casa almoçar.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Não estava sendo cansativo, pois eles não estavam com presa e andavam devagar. Samantha se sentia excluída. Ela sabia que todos estavam achando ela uma pirralha ciumenta e intrometida. Mas ela não tinha escolha. Se ela simplesmente desistisse e deixasse Katherine se apossar de vez de seus irmãos, ela sabia que iria se arrepender. Ela se sentia mal perto de Katherine, era como se ela estivesse escondendo algo perigoso. E também ela não poderia ser boa coisa pois não tinha nem um pingo de vergonha de dar descaradamente em cima tanto de Damon como de Stefan.

Quando deu por volta de meio dia eles resolveram parar para almoçar na sombra de um pé de manga carregado de frutas, que deixavam um aroma delicioso no ar.

-Vocês duas vão arrumando as coisas enquanto eu e Stef vamos procurar alguma coisa que sirva de banco – Damon disse assim que chegamos à sombra – tentem não sentir muita nossa falta garotas. E não briguem. – completou com um sorriso.

- Mas porque não podemos sentar no chão mesmo? – Samantha perguntou.

Damon deu uma risada retumbante:

- Nem todas as damas estão acostumadas como você maninha, Katherine não se sentiria confortável.

Katherine olhou para Samantha com cara de deboche.

- Nós não vamos demorar Samy.– Stefan falou enquanto saiam andando.

Elas começamos a tirar as comidas da cesta. Quando terminamos Samantha foi encostar-se à árvore e Katherine começou a preparar o chá que havíam trazido. Serviu quatro xicaras e adoçou. Samantha estava entretida rolando uma folha nos dedos e olhando para o horizonte quando ouviu Katherine falando com ela:
-Toma esse é o seu!

- Hã? – Samantha perguntou saindo dos seus devaneios.

-Tá surda agora garota? Falei que essa xicara é a sua.

-Pra que você serviu para mim? Como vou saber se você não cuspiu veneno dentro naja?

-Não tem educação não garota? E você acha mesmo que eu ia te dar veneno quando estamos sozinhas para as suspeitas caírem diretamente em cima de mim? Não sou burra como você sua lêmure deficiente. Agora vai beber ou prefere morrer de sede?

-Posso não ter educação, mas pelo menos não sou falsa como você, que finge ser o que não é. Na frente do papai parece uma santa caída diretamente do céu e agora me ameaça até de morte? E que saber prefiro morrer de sede a tomar algo preparado por você sua lacraia peçonhenta.

-Peste da humanidade acho bom você tomar cuidado com o jeito que fala comigo!- Katherine falou aumentando o tom de voz.

-Sério e o que você vai fazer se eu não tomar cuidado "querida" Kath? – Samantha arrebatou venenosamente.

-Você nem imagina "doce" Samy - ela disse dessa vez com um sorriso angelical.

Samantha se aproximou de Katherine até ficar cara a cara com ela e falou baixinho quase só um cochicho:

-Morrendo de medo! E quer saber? Se eu tomar logo esse chá você vai calar a matraca e me deixar em paz? ou está difícil??- ela se afastou e foi pegar a xicara e voltou a se encostar na árvore, Katherine finalmente ficou quieta e foi tomar seu próprio chá.

Samantha levou a xicara na boca e cuspiu direto para no chão:
-VOCÊ TÁ DOIDA GAROTA? QUE MESMO ME MATAR ENTUXICADA? ISSO AQUI TA UMA SALMORA SUA ANTA!!


-Ops – Katherine falou fazendo um biquinho – acho que confundi o açúcar com o sal, desculpa querida.

- Wohnn claro que confundiu, só no meu né? PORQUE QUE EU SAIBA VOCE ESTÁ TOMANDO O SEU SOSSEGADAMENTE, ISSO VAI TER VOLTA KATHERINE.

-Não sabia que você tinha um coração tão ruim a ponto de não saber perdoar um simples errinho.

-ARGH – gritou Samantha com vontade de enforcar Katherine, e voltado novamente a se encostar-se à árvore depois de ter tomado um bom tanto de agua.

Foi quando ela olhou pra cima e viu: bem ao lado dela, um pouco mais para cima, tinha um galho comprido e grosso. Desse galho saia um pequeno galhinho. E na ponta desse galinho havia uma manga quase se soltando. Não era nem grande nem pequena, mas estava bem madura e estava diretamente acima da cabeça de Katherine. Samantha abriu um sorriso. Já sabia quão seria sua vingança.

Começou a subir na árvore. Isso era fácil pra ela, pois estava acostumada a subir em todas as arvores brincado de pique-esconde com Damon e Stefan e também para pegar frutas. Katherine olhou para ela e somente revirou os olhos e voltou a tomar seu chá. Samantha alcançou a manga e deu uma leve beliscada no galho que a segurava. A manga se soltou na hora e Samantha gritou:

-KATH, A MANGA, SEGURA.

PLOFT...

A manga explodiu na cara de Katherine bem na hora que ela olhou pra ver do que Samantha falava. Samantha segurou o riso vendo a cara de Katherine toda melecada com manga e sentindo o doce sabor da vingança. Começou a descer da árvore indo em direção a Katherine.

Quando chegou até ela fez uma falsa cara de espantada enquanto Katherine levava as mãos ao rosto tentando tirar toda aquela meleca.

-OOps – disse Samantha levando uma mão a boca – desculpe Kath querida escorregou.

Katherine olhou pra ela, somente seus olhos estavam visíveis no meio da compacta massa amarela.

-EU TE MATO SUA PESTE – gritou furiosa.

-Que isso Kath seu coração é tão ruim que não sabe nem perdoar um pequeno deslize? – Samantha perguntou olhando pra Katherine cinicamente.

Katherine se abaixou tão rápido que Samantha nem viu. Só percebeu a hora que levou uma pratada de bolo na cara. Ela tirou o excesso e abaixou pra pegar o purê de batata e esfregou na cara de Katherine. Katherine se abaixou novamente e pegou o doce de abobora e esfregou no vestido e no cabelo de Samantha.

- VACA, MEU CABELO NÃO – Samantha gritou e voou pra Katherine.

As duas caíram rolando no chão e se estapeando.

Foi quando finalmente Damon e Stefan saíram do meio das árvores cada um segurando um lado de um tronco enorme.

Eles olharam pro lado e suas expressões foram a mesma: os braços esticados para baixo segurando o tronco, as bocas e os olhos foram cada vez abrindo mais ate parecer que iam rasgar.

- VOCÊS ESTÃO DOIDAS? – Damon gritou.

- SAMANTHA, KATHERINE PAREM O QUE DEU EM VOCÊS? – Stefan completou.

Os dois largaram o tronco e estavam indo em direção e elas quando tropeçaram no tronco e caíram estatelados de cara no chão.

As duas se largaram e pararam de gritar e se xingar e olharam pra eles.

-DROGA STEFAN SERÁ QUE VOCÊ TINHA QUE SOLTAR A PORCARIA DO TRONCO?– Damon gritou.

-CLARO AGORA A CULPA É MINHA NÉ DAMON? POR QUE VOCE NÃO FICOU SEGURANDO ENTÃO? – Stefan gritou de volta para Damon.

- TAPADO. – Damon gritou empurrando Stefan.

- IDIOTA. – Stefan devolveu empurrando Damon.

- INÚTIL.

- IMPRESTAVEL.

Samantha e Katherine já estavam de pé e olhavam de um pra outro.

-BURRO.

-IRRITANTE.

-DARIA PRA VOCÊS DOIS CALAREM A BOCA? ACHO QUE JÁ CHEGA NÉ? – Samantha gritou interrompendo.

Os dois ficaram quietos e olharam na direção das duas sérios:

- Posso saber o motivo de vocês duas estarem rolando no chão, e por que estão parecendo um bolo vivo e ambulante com cobertura? – perguntou Damon com a voz firme e com um sorrisinho falso de lado.

-O que foi que deu em vocês? – Stefan perguntou surpreso.

-Ela tentou me matar com um chá que mais parecia salmoura. – partiu Samantha firme na defensiva.

Katherine começou a chorar:

-Não foi querendo eu confundi o sal com o açúcar e Samantha não entendeu e me jogou uma manga na cabeça e eu só fui me defender quando ela vooU pra cima de mim.

-O QUÊ? – Samantha perguntou surpresa com a falsidade de Katherine – vocês não vão acreditar nela né? Pra que eu ia fazer alguma coisa pra ela se ela não tivesse me feito nada? ELA TA MENTINDO.

(https://www.youtube.com/watch?v=maVANAey6sk música de acompanhamento)

-Whon Damon e Stef eu não fiz nada por que ela me odeia tanto? – Katherine perguntou soluçando descaradamente.

-Vamos voltar, e nunca pensei que você fosse capaz disso Samantha. Logo você que sempre tratamos tão bem brigando desse jeito por ciúmes.- Stefan falou com magoa nos olhos.

Os olhos de Samantha começaram a coçar de vontade de chorar ao ouvir aquelas palavras.

“eu não vou chorar, eu não vou chorar, inspira....expira... inspira...expira”

-Vamos Samantha vou te levar para o pai. – Damon veio em direção a ela com a mesma cara de magoado de Stefan.

- Não precisa Damon tenho pernas, porque vocês dois não leva Katherine no colo como uma rainha? É assim que vocês estão tratando ela não é? E muito obrigada por confiar em mim – Samantha disse as lagrimas queimando seus olhos – agora eu sei, quando eu precisar de ajuda não preciso nem perder meu tempo procurando alguém que me ajude. Porque os únicos que eu acreditava que iriam me ajudar acabaram de me provar que eu estava enganada e que eu estou sozinha. – ela passou a mão sobre os olhos pra tirar as lagrimas e poder olhar firme no olho dos dois – vocês não imaginam o quanto me magoaram.

Dizendo isso ela saiu correndo, com, lagrimas escorrendo pelo rosto sem parar, enquanto os três observavam ela se afastar. Damon ainda tentou chamar pelo seu nome, mas ela nem se virou.

“Por que eles acreditaram nela e não em mim? Quando eu menti pra eles? Eles conhecem ela não faz nem um mês e já confiam mais nela do que ne mim!! Por que tudo tem que da errado pra mim? Será que sempre vai ser assim? Sempre que eu estiver feliz vai aparecer alguém pra acabar com a felicidade e me deixar desmoronando, aos pedaços? Damon e Stefan eram as pessoas que eu mais amava do mundo, e eu só queria proteger eles dela! será que eles não vão perceber nunca que ela está fazendo os dois de bobos?Será que eu nasci apenas pra ser pisoteada e abandonada por todos os que eu amo? É pedir muito ser feliz? Eu devo ser amaldiçoada. Só pode ser.Por que eu tive que nascer? Qual o motivo pra mim ter ganho uma vida? Por quê? Por quê? Será que alguém pode me dar uma resposta? Uma dica se queR? EU NÃO AGUENTO MAIS, isso machuca, isso dói. EU ESTOU CANSADA, JÁ CHEGA. Por favor façam parar essa dor.”

Não sei mais o que fazer
Eu perdi o único amor que valia apena lutar
Eu me afogo em minhas lágrimas
Eles não veêem?
Isso mostra que
Que você pode se machucar como eu
Tudo o mesmo
Eu não quero brincar de ser falsa
É uma vergonha
Deixar você ir embora
Existe alguma chance?
Um fragmento de luz no fim do tunel?
Uma razão para lutar?[/u]
Existe uma chance de você mudar de ideia?
Ou nós somos cinzas e vinho?

As lágrimas saiam dos olhos de Samantha em cascata em quanto ela corria em direção a casa.

Quando ela chegou à frente do jardim respirou fundo e tentou se recompor um pouco. Tirou uns galinhos que haviam grudado em seu cabelo quando ela estava brigando com Katherine, tentou abanar um pouco da sujeira do seu vestido e limpar um pouco o rosto. Mas sua aparência não melhorou muito. Seu longo vestido vermelho claro estava completamente amassado, seu cabelo estava uma verdadeira bucha, seu rosto estava todo melecado, uma mistura de terra com comida. Ela estava em um estado deplorável. Ela sabia de uma coisa. Se nem seus irmãos haviam acreditado nela seu pai não iria acreditar de jeito nenhum. Ela estava frita. Seu maior problema estava por vim. Encarar a ira de Giuseppe Salvatore.



¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Continua


Última edição por Den!se ;D em Dom Abr 29, 2012 6:56 pm, editado 3 vez(es)
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 3 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D Ter Set 06, 2011 4:48 pm

Prontinho mas uma continuação Very Happy

espero que vcs gostem

e os comentarios de vcs me deixam cada vez mais feliz brigada gente:P

Bjão
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 3 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por JúhSalvatore:) Ter Set 06, 2011 7:29 pm

Denise o capitulo ta perfeito!!!
Ri mt com a briga da Samy com a Kath!!!E chorei rios de lagrimas quando a Samy vai para csa correndo e pensando aquele tanto de coisa...
To parecendo uma doida aki na frente do pc uma hora rindo descaradamente e logo depois chorando horrores...
Qndo tem +???
Bjosss
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 3 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D Qua Set 07, 2011 5:02 pm

Bigada Júh fico mega feliz aqui que vc tenha gostado cheers a Samy conseguiu ter uma vingancinha ne kkk pena q teve consequencias Sad

vou postar a continuação daqui a poquinho amore

espero q vc goste

bjos amore adorei seu coment:D
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 3 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Vaanny Qua Set 07, 2011 5:29 pm

Filhaa..
amei a continuação.
ri demais aqui com o Damon e o Stefan brigando pelo tronco.
rsrsrs
Bem cara do Damon começar uma briga por isso.
Já a Samy e a Kath tb arrasaram na discussão...
KKKKKKKKKKK
Fiquei triste pela Samy.
O Giuspeppe até podia ñn estar na casa só para ela ter tempo de se arrumar primeiro, néh filhoota?
esperando a continuação aqui.
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 3 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por vicky_dobrev Qua Set 07, 2011 5:47 pm

afilhadaaa amei o capitulo *-*
ri mtoo com as duas brigas:
tanto Damon e Stefan por causa do tronco
e a Sammy jogando uma manga na cara da Kath, rasheei xD kkkk
tadinha da Sam, deu tanta pena dela no final :/
Damon e Stef são dois vacilões mesmo ¬¬'
Kath devia ir trabalhar na Globo, com essa falsidade toda Rolling Eyes
quero mais afilhada
louca pela cont aqui
bjoos ;*
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 3 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D Qua Set 07, 2011 6:23 pm

MAMY: KKK o Damonzito n deixa passar uma ne mamy kkk ja a Samy e a Kath passaram de simples fuziladas com os olhos pra uma briga real kkk agora um spoilerzinho mamy o Giuseppe vai estar em casa pale eu tbm queria q a Samy pudesse estar pelo menos arrumada pra depois ter q enncar o pai dela mas dai is mudar o rumo da historia:| kkk

Very Happy mamy fico super feliz que vc tenha gostado e a continução ja ta prontinha vo postar daqui a pouco kkk

bjos mamy linda



DINDA: dinda linda fico mega feliz que vc tenha gostado:D

kkkk e tava todo mundo com os nervos a flor da pele ne kkk brigando desse jeito. kkkk acho q a Kath conseguiria um papel na novela das 8 dinda de tao boa que é em interpretar kkk colocando a culpa toda na Samy runn

A cont. ja vai sair dinda kkk

bjos
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 3 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D Qua Set 07, 2011 6:32 pm

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 3 Wgstia

Capitulo 6 - Ser livre

Samantha respirou fundo e foi a passos firmes e queixo erguido em direção a entrada da mansão. Passou pela fonte de água, pelos arbustos floridos, pelos pés de roseiras e começou a subir a escadaria. Os dois jardineiros e alguns piões que estavam no jardim pararam o que estavam fazendo e ficaram feito estatua vendo o estado de Samantha. Ela tentou impor mais respeito e levantou um pouco mais o queixo, mas sentiu que estava corando.

“Wonn é hoje que o pai vai me deserda, eu te odeio Katherine, sua falsa, mentirosa, fingida, assanhada, irritan.....”

-Srta. Samantha??- Samantha foi chamada de volta a realidade por uma voz conhecida, ela olhou para ver quem era e reconheceu Margareth, a criada que sempre lhe tratava como uma filha – o que aconteceu com você meu bem? – perguntou surpresa enquanto analisava a aparência de Samantha – cadê seus irmãos e a Srta. Katherine?

-Eles estão vindo Magg, eu briguei com Katherine por isso estou assim – disse sem emoção – agora você pode me dizer onde meu pai esta Megg? Preciso saber o que ele vai querer fazer comigo!

-Mas Srta. Samantha se você aparecer assim na frente do seu pai ele não vai te perdoar. Vá se trocar querida e se lavar depois vocês conversam. – Margareth praticamente suplicou preocupada.

-Não Magg, quero que ele me veja do jeito que estou pra ele ver que Katherine não é tão santa como ele imagina. E também, eu estando limpa ou suja ele não vai nem querer ouvir o que tenho a dizer mesmo e já vai me culpar, então da no mesmo. Ele está no escritório?

-Sim querida, mas por favor não desrespeite seu pai. – completou preocupada.

-Obrigada Magg, vou tentar ouvir calada não se preocupe. – Samantha deu um sorriso de agradecimento para Margareth e seguiu em frente, subiu os últimos degraus atravessou a enorme porta de carvalho e foi em direção ao escritório.

(https://www.youtube.com/watch?v=EdBym7kv2IM&feature=related música do momento)

Bateu na porta e esperou.

-Entre. – ela ouviu a voz de seu pai, virou a maçaneta e empurrou a porta.

Giuseppe levantou a cabeça de suas anotações e olhou para a filha parada no portal. Em seus olhos a única coisa que se via era profunda magoa e desgosto.

-Pai?! – Samantha chamou tentando fazer com que a intensidade de magoa, daqueles olhos que ela tanto amava e admirava, diminuísse um pouco. Ela estava cansada, não aguentava mais ver tanta magoa direcionada a ela. – por favor, pai, só peço que me escute antes de me castigar, e tudo que eu peço, por favor – pediu enquanto mais lagrimas voltavam a sair de seus olhos.

-Por que você faz isso comigo Samantha? Por que é tão difícil pra você me obedecer? – sua voz estava demonstrando o desgosto que estava sentindo vendo a filha naquele estado.

-Pai eu só...

-Por que você não pode simplesmente ser como todas as outras garotas, que tentam levar a vida da maneira mais leve possível?

-Por favor pai me escute. – Samantha suplicou.

-Eu estou cansado Samantha. Você me cansa. – ao ouvir essas palavras Samantha começou a chorar de maneira mais desesperada – Sua teimosia me cansa. Por que você não segue o exemplo de Katherine? Porque não se torna como ela.

-Porque ela é uma falsa. Será que o senhor não enxerga que ela que jogar Damon e Stefan um contra o outro? Foi ela quem começou pai! Eu juro eu teria ficado quieta se ela não tivesse começado. Por favor acredita em mim?!

-CHEGA SAMANTHA! JÁ BASTA! APRENDA AO MENOS ADMITIR SEUS ERROS. – Giuseppe estourou furioso.

-QUE ERROS? NÃO TER DEIXADO QUE ELA ME TRATASSE COMO UM LIXO? – Samantha perdeu o controle.

“ Desculpa Magg, não consigo ouvir calada, mesmo tentando, não dá. Algo me impede acho que é meu orgulho ou a teimosia”

-NÃO GRITE COMIGO GAROTA! VOCÊ ME DEVE RESPEITO! OU SERÁ QUE ATÉ ISSO VOCÊ PERDEU JUNTO COM SUA DIGNIDADE?

- Pai...

-QUIETA AGORA VOCÊ VAI ME ESCUTAR. VOCÊ NÃO PERCEBE O QUE IRÃO FALAR DE VOCÊ QUANDO SOUBEREM O ESTADO QUE VOLTOU PARA CASA?

-FOI KATHERINE...

-JÁ MANDEI VOCÊ ME ESCUTAR! COMO VOCÊ QUER TER UM FUTURO DESCENTE AGINDO DE UMA MANEIRA TÃO SÓRDIDA? VOCÊ É UMA DAMA E NÃO UM GAROTO VAGABUNDO. – estava fora de si de raiva.

-ENTÃO É ISSO QUE VOCÊ PENSA DE MIM? QUE EU AJO DE MANEIRA SÓRDIDA? – perguntou ela não acreditando no que havia escutado.

-SIM.

-POR QUÊ? SÓ PORQUE EU PENSO COM MINHA PRÓPRIA CABEÇA E NÃO SÓ SIGO O QUE OS OUTROS DIZEM? PORQUE EU TENHO OPINIÃO PRÓPRIA E QUERO SER LIVRE PRA FAZER MINHAS PRÓPRIAS ESCOLHAS? SE ISSO FOR SER SÓRDIDA ENTÃO É O QUE EU QUERO SER. – disse firme mesmo com lágrimas escorrendo pelo seu rosto sem parar.

-VOCÊ QUER SER UMA LARGADA SEM FAMILIA? PORQUE NÃO ACHE QUE ALGUÉM VAI ACEITAR VOCÊ SENDO DESSA MANEIRA.

-SE NINGUÉM ME ACEITAR TUDO BEM! PELO MENOS SEREI QUEM QUERO SER E NÃO UM SIMPLES PLÁGIO.

-O MUNDO VIVE DA FANSIDADE SAMANTHA, A ÚNICA COISA QUE IMPORTA É CADA UM FICAR EM SEU DEVIDO LUGAR.

-ENTÃO EU NÃO SOU DESSE MUNDO. PORQUE TODOS OS LUGARES QUE EU CONQUISTO SÃO TIRADOS DE MIM.

-Você precisa mudar Samantha, você precisa aceitar as coisas como elas são. – respondeu ele, um pouco mais calmo

-Não pai, eu não vou aceitar as coisas como elas são se eu achar que elas estão erradas. Eu vou lutar pra tentar deixa-las de um modo melhor.

-VOCÊ NÃO TEM ESSE DIREITO. AS COISAS SÃO CRIADAS DO JEITO QUE DEVEM SER E NINGUEM A NÃO SER O CRIADOR TEM O DIREITO DE ALTERA-LAS.

-Eu não quero altera-las eu só quero que elas fiquem de um jeito que eu possa me encaixar.

-PARA VOCÊ CONSEGUIR ISSO QUEM TEM QUE MUDAR É VOCÊ.

-EU NÃO VOU DEIXAR DE SER QUEM QUERO SER POR CAUSA DE UMA SOCIEDADE LIMITADA. EU QUERO SER LIVRE PRA PODER TOMER MINHAS PRÓPRIAS DECISÕES.

-VOCÊ QUE É LIMITADA E NÃO ACEITA SER QUEM DEVE SER.

-QUEM EU DEVO SER?

-COMO TODAS AS OUTRAS MOÇAS DA SUA IDADE.

- COMO KATHERINE?

- SIM.

-Então você preferiria que Katherine fosse sua filha do que eu? – Ela perguntou diminuindo o tom da voz e analisando a expressão do pai.

Giuseppe a olhou firme e respondeu furioso:

-Sim.

Samantha o olhou, balançou a cabeça não acreditando no que havia acabado de ouvir, foi como se ela tivesse levado uma bofetada na cara, uma bofetada com o peso de mais de uma tonelada. Ela não podia acreditar que quem havia dito aquilo era seu pai.

Lançou um ultimo olhar para ele, que a olhava com os olhos em chamas, e saiu correndo soluçando de tanto chorar e deixando pequenos pingos de lágrimas parecidos com cristais para trás. Giuseppe apenas a observou partir sem dizer nada.

Ela atravessou novamente a sala em direção à porta e desceu a escadaria indo em direção ao estábulo. Chegando lá selou Brik, um lindo cavalo preto brilhante, que havia ficado no lugar de Ádacs depois dele ter morrido de epidemia. Depois de ter montando nele disparou pela fazenda.

Não demorou muito para passar por Damon, Katherine e Stefan que estavam chegando de volta naquele momento. Passou sem nem olhar para eles. Não queria que Katherine se sentisse mais vitoriosa ainda vendo o estado dela.

-SAMANTHA - Damon e Stefan gritam a chamando, mas ela nem deu ouvidos, só queria naquele momento ficar sozinha. Criar assas e voar para longe. Ela só queria ser livre. Livre de tudo. Livre daquela dor que a atormentava sem parar. Ela não queria sentir só queria poder fingir que não ligava, que não sentia. Ela queria ser livre, livre como um pássaro.

As palavras que seu pai havia pronunciado não saiam de sua cabeça. Era como se estivessem gravadas com fogo em seu cérebro. Sórdida. Limitada. Você me cansa. E o mais doído: ele preferia Katherine a ela.



¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Continua


Última edição por Den!se ;D em Dom Abr 29, 2012 7:26 pm, editado 4 vez(es)
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 3 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Vaanny Qua Set 07, 2011 6:47 pm

Uau filhaa...
conseguiu me deixar sem palavras aquii.
eu fui lendo qe ne louca cada linha, me deu tanta pena da Samy.
O Giuseppe não sabe o qe diz qndo falou qe preferia a Kath.

Agora quero ver o Damon e o Tefinha se retratando.
eles tem que escutar ela, afinal...

Mas enfim filhoota, nem consigo dizer o como eu amei esse capitulo.
acho que foi o melhor (e os outros são fantásticos tb, eiin?)
eu quero mais filhaa.
ñn torture sua mãae.
beijoos filha talentosa
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 3 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D Qua Set 07, 2011 6:58 pm

Mamy agora vc que me deixou sem palavras de tão feliz que fiquei com seus comentario:oops: brigada minha mamy linda

O Giuseppe realmente falou sem pensar e ele vai se arrepender quando descobrir a mal carater q a Kath é

O Damon e o Stefan vai demorar um pouquinho mas eles vao pedir desculpas mamy Very Happy

mamy vc me deixou tão inspirada com seu coment. que ate mudei de ideia eu ia começar a escrever a cont. amanha mas vou começar a escrever agora mesmo kkkk

TE AMOO MUITO MAMY LINDA E OBRIGADA

BJOS:P
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 3 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Miriam Salvatore Sex Set 09, 2011 9:44 am

OMG
Kath é uma vibora ..
Tadinha da Samy
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 3 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D Sex Set 09, 2011 12:01 pm

Miriam Salvatore escreveu:OMG
Kath é uma vibora ..
Tadinha da Samy



Verdade Miriam ela engana nossos Salvatores e ainda faz a Samy sofrer:( kkkk mas ainda q a Samy conseguiu descontar ao menos um pouco da raiva dela na Kath kkk

bjos
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 3 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Dany_Salvatore Sex Set 09, 2011 2:25 pm

Tia... não sumi não viu!!! Só não comentei... mais vou me redimir e fazer um BIG comentario kkkk
Preparada? Lá vai!
Um pequenique
Fiquei chocada aki. Tadinha da Sammy. Cada dia que passa ela vai perdendo os irmaos pra Kath. #tôcomraiva Evil or Very Mad
Eu ri litros da briga da Sammy e da Kath...
A Kath foi muito má em colocar sal no chá da Sammy... Shocked mais eu adorei o troco kkkk
Fiquei brava com o Damon e com o Tetefan pq eles não quiseram escutar a Sammy. Suspect
Nossa ela vai falar com o Giussepe??? O_o Shocked
Ser livre
Uauuuu tia... que capitulo maravilhoso... Tô chorando com a Sammy aki tbm... Sad
O Giussepe é muito ruim Evil or Very Mad ... se ele quer a Kath como filha dele: que ele a adote.RUM
Ele não podia ter falado com a sammy desse jeito. Tô revoltada No
Só espero que eles (Damon, Stefan e Giussepe) reparem o erro que cometeram com a Sammy antes que alguma coisa de ruim aconteça – Tô pressentindo isso. Kkkk

Resumindo: os dois capitulos ficaram maravilhosos /O/
Sem palavras pra descrever o quanto eu gostei....
Beijos tia lindahh...
Quero mais heim.
Dany_Salvatore
Dany_Salvatore

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 30
Localização : Senador Canedo - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 3 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D Sex Set 09, 2011 5:30 pm

amore da tia que bom q vc nao sumiu e é claro q tou preparada para um big comentario kkkk adoro saber sua opiniao Very Happy
Um piquenique
A Kath é uma chata mesmo ne sobrinha mas entao vc gostou da manga na cabeça dela kkk Very Happy fico super feliz sobrinha e o Damon e o Stefan merecem ficar de castigo ne por duvidarem da Samy Runnn esses dois
Ser livre
Realmente o Giuseppe foi muito mau com a Samantha coitada ne amore Sad ninguem merece ouvir aquilo mas ela ama eles de mais e não consegue ficar longe deles mesmo depois deles terem ficado do lado da Kath.
To dando pulos de alegria aqui sobrinha linda, super feliz que vc tenha gostado Very Happy sem palavras amore?? Wonn linda q nada eu que fico sem palavras pra comentar na sua fic de tanto q eu gosto!!cheers
vou postar a cont. daqui a pouco amore espero que vc goste dela tbm e vamos ver se seu pressentimento vai estar certo e se realmente vai acontecer algo de ruim com nossa Samy pale
bjos sobrinha linda da tia
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 3 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por JúhSalvatore:) Sex Set 09, 2011 7:02 pm

Denise o capitulo ta mara como sempre!!!
Nossa o Giuseppe foi realmente mt mal com a Samy ela ñ merecia isso dele ñ...Fiquei com mt pena dela qndo ele disse q preferia a Kath....
Ansiosa p saber o q ela vai fazer agora!!!
Bjoss
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 3 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D Sex Set 09, 2011 7:58 pm

Wohnn Juh fico SUPER FELIZ que vc tenha gostado👽

O Giuseppe realmente deveria ter pensado um pouco antes de falar aquilo pra filha:silent:

vou postar a cont. daqui apouco Juh Very Happy

obrigada amre bjos
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 3 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D Sex Set 09, 2011 8:48 pm

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 3 A4m05h
Capitulo 7 - Surpresas e Mistérios

( https://www.youtube.com/watch?v=X60KwLs5Qpc&feature=related música do momento)


Hey pai olhe para mim
Pense de novo e converse comigo
Eu cresci de acordo com o plano?
E você acha que eu estou perdendo meu tempo fazendo coisas que eu quero fazer?
Mas dói quando você desaprova tudo

E agora eu dou duro para torná-lo
Eu só quero te deixar orgulhoso
Eu nunca vou ser bom o suficiente para você
Eu não posso fingir queEu estou bem
E você não pode me mudar
Eu não posso ser perfeito

Eu tento não pensar
Sobre a dor que eu sinto por dentro
Você sabia que costumava ser meu herói?
Todos os dias que você passou comigoAgora parecem tão distantes
E parece que você não se importa mais

Nada vai mudar as coisas que você disse
Nada vai fazer concertar isso novamente
Por favor, não vire as costas
Eu não posso acreditar que é difícil
Só para falar com você
Mas você não entende


Escuridão. Escuridão. Escuridão. Era tudo que Samantha via. Ela estava mais uma vez sem saber que caminho seguir, que rumo tomar. E pra piorar, ela estava relembrando o dia que os pais dela haviam morrido. Era um pensamento que vinha sem querer. Sem que ela conseguisse impedir. Invadiam a mente dela misturando tudo, e deixando pegadas de dor, de saudade, de solidão, cada vez mais fundas. O que ela havia tentado superar durante praticamente dez anos havia voltado com força total querendo derruba-la. Era até mesmo pior do que o dia em que tudo havia acontecido. Porque naquele dia ela sabia que seus pais quiseram protege-la com o valor da própria vida, e por isso a abandonaram, e também ela tinha Damon, Stefan e Giuseppe ao seu lado. Agora ela estava sozinha. Seus pais biológicos estavam mortos, e sua família do coração, aqueles que ela aprendeu amar como uma família verdadeira sem nem mesmo ter o mesmo sangue, havia lhe abandonado. Escolheram ficar do lado de uma falsa, que só ligava pra seu próprio nariz e que se sentia a dona do mundo. O centro do universo.

O cavalo praticamente voava. Samantha nem via para onde estava indo, só sabia que sentir o vento batendo no rosto enquanto o cavalo corria a acalmava. Fazia-a sentir o que mais gostava de ser: Livre.

Liberdade. Era isso que Samantha lutava tanto para possuir. E era isso que fazia com que seu pai não a aceitasse.

Liberdade no dicionário significa de uma maneira negativa, a ausência de submissão, de servidão e de determinação, isto é, ela qualifica a independência do ser humano. De maneira positiva, liberdade é a autonomia e a espontaneidade de um sujeito racional. Isto é, ela qualifica e constitui a condição dos comportamentos humanos voluntários.

Liberdade. Uma palavra como tantas outras. Mas que prova sua importância como ato. O ato de se livre. Livre para fazer suas próprias escolhas. De não se submeter a ninguém nem a nada. Nem mesmo aos próprios desejos. Livre para ser quem decidir ser e não quem a sociedade imponha que você seja. Livre pra construir seu próprio destino. Livre para formar seu próprio caráter.

“Por que meu pai não entende que tudo que eu quero é ser poder ter minhas próprias escolhas? Próprias opiniões? Qual eu devo escolher: desistir de ser quem quero ser e obedecer todas as ordens de meu pai, ou, seguir minhas escolhas e fazer com que meu pai me entenda, mesmo sabendo que esse vai ser o caminho mais difícil? Que vai me levar a ter muitas outras brigas com meu pai?... com certeza... o segundo caminho... mesmo sendo o mais difícil. Eu não posso, nem consigo me submeter completamente as ordens de outra pessoa, seja ela quem for. Mas... se eu sei qual caminho seguir, por que eu estou chorando? Por que está doendo tanto? Só porque meu pai afirmo que preferia Katherine do que a mim? Acho que isso eu ate já sabia não é? Mas ...eu juro pai, você ainda vai se orgulhar de mim, eu ainda vou provar que eu não estou tão errada querendo ser livre para ser quem quero ser, eu quero que você sinta pelo menos um pouquinho do orgulho que eu sinto de você pai! Nada que você me diga ou faça vai diminuir o orgulho que tenho de ter você como pai, e Damon e Stefan como irmãos. Eu amo vocês, muito, e nada nem ninguém vai acabar com esse amor.”

Samantha já estava se sentindo mais calma. Como se uma luzinha de esperança tivesse acendido dentro de seu coração.

Prestou atenção na paisagem e percebeu que já estava bem longe de casa. Logo a frente ela via as árvores se juntando cada vez mais e um pouco mais a frente ela via os picos das montanhas que delimitavam Mystic Falls.

Começou a puxar as rédeas do cavalo para ele se virar quando de repente ocorreram várias coisas ao mesmo tempo. O cavalo parou com tudo. Começou a relinchar e a pisotear o chão. Do nada empinou com tudo soltando um guincho de medo assustador. Samantha caiu com tudo e sentiu na hora que devia ter quebrado uma perna. O cavalo relinchou mais uma vez e saiu em disparada pelas árvores.

Depois silencio. Samantha ouvia apenas o som do próprio coração, batendo acelerado de medo.

“Droga, era só oque me faltava pra piorar meu dia. O que pode ter assustado tanto Brik pra ele fugir dessa maneira? Droga, droga, droga, vamos me ajude a levantar perna eu preciso sair daqui – ela tentava levantar segurando a perna mais não conseguia sustentar o peso do corpo – ai meu Deus, por favor, me ajude a sair daqui, vamos, ai, bela hora pra quebrar a perna Samantha será que não podia ter quebrado mais sedo, quando voltava para casa? Pelo menos seu pai não teria dito tudo aquilo e, você não teria saído feito uma loca. Mas é claro que tinha que ser agora. Eu devo ter nascida virada de cabeça pra lua pra ter tanto azar. Quantos minutos será que vai leva pra oque seja que esta vindo ai me matar? Será que é um urso? será que eu vou pelo menos morrer sabendo o que me matou pra poder vim puxar a perna anoite? Aff você é uma idiota mesmo Samantha, nessa hora você deveria estar gritando desesperada, como qualquer um no seu lugar estaria fazendo. A... mais também se eu gritasse só serviria pra chamar a coisa mais pra perto de mim ainda. As pessoas mais perto de mim devem estar a quilômetros daqui. Ok! Só preciso respirar devagar, pra ver se essa coisa se afasta daqui, e pra ver se você consegue descobrir o que é! Só preciso não entrar em desespero! Depois você grita Samy e faz o que quiser porque agora a Samantha precisa tentar manter a calma pra sair viva daqui.”

Ela apurou os ouvidos e começou a olhar para os lados para ver se escutava ou via alguma coisa, tentando ignorar a dor que sentia na perna.

De inicio não viu nada. Mas depois de alguns segundos ela viu.

( https://www.youtube.com/watch?v=nEL6g3nyP7c&feature=fvsr música do momento)

Eram dois homens. Ou melhor, dois jovens, pois não deveriam ser muito mais velhos que Stefan. Eles eram lindos. Nem mesmo ficavam muito atrás de Damon e Stefan. Um tinha os cabelos extremamente negros e bagunçados, olhos de um castanho mel intenso, e pra contrasta uma pele branca que parecia porcelana. Vestia uma camiseta preta de manga comprida e uma calça jeans também preta, dava para perceber os músculos completamente definidos sobre a camiseta. O outro era loiro, com olhos de um verde meio azulado, e a pele de um bronze clarinho. Vestia uma camisa azul escura, com uma jaqueta preta por cima e calça jeans azul. Mesmo estando de jaqueta dava pra perceber que ele era tão forte como seu amigo. Ela se lembrou de sua situação deplorável e ficou com mais vontade ainda de sair correndo dali.

Eles viram Samantha e trocaram um olhar silencioso acompanhada de um sorriso de canto. O de cabelos pretos seguiu em direção a Samantha, enquanto o loiro encostou-se a uma árvore e disse em tom monótono:

-Acho bom você deixar a garota viva Greg, você já percebeu quem ela é não é?

Greg parou virou para trás e deu um sorriso para o amigo loiro:

-Percebi sim Alex, só de senti o sangue dela já deu para perceber. Mas não se preocupe só vou fazer um lanchinho. Não vou mata-la. Não estou a fim de morrer.

-Acho que morrer seria pouco se ela descobrisse que você tinha matado a garota. Ela te daria um banho de verbena e depois te cortava em pedaços e te tacava no fogo.

-Não duvido nada disso. Mas eu não entendo, por que ela quer tanto se vingar da garota?

-Você a conhece. Ela não e de perdoar fácil.

Greg deu uma leve gargalhada.

-Ok. Mas não vou priva-la de fazer o que quiser depois com a garota, só quero experimenta pra saber o sabor do sangue dela. Afinal duvido muito que eu encontre mais alguém como ela não é? Sem dizer que é a garota mais linda que já vi até hoje, mesmo no estado que está, ela parece que ilumina todo o ambiente com sua presença .– ele deu outro sorriso e se abaixou para falar com Samantha.

Samantha estava de olhos arregalados ouvindo a conversa dos dois sem nem sequer se mexer. O que eles eram? E quem era a “ela” de quem eles tanto falavam e tinham medo. E o que ela havia feito pra alguém querer se vingar dela?

-Sabe não é muito bom que Srtas. Como você andem sozinhas por ai. Ainda mais no meio do nada. – Greg falou ainda sorrindo – você é a famosa Samantha não é? Samantha Dellafried?

-Como sabe meu nome? E por que "famosa"? – perguntou confusa.

Greg deu uma nova gargalhada:

-Digamos assim que você é bem famosa de onde vinhemos. – ele deu uma piscadinha.

-Quem são vocês? – tentou manter a voz firme para não demostrar o medo que estava sentido.

-Olha Alex que falta de educação não nós apresentarmos para uma dama tão linda, não é mesmo? – olhou na direção do amigo que parecia não estar muito a fim de falar.

-Você sempre brincando com a comida não é Greg? Você já está alimentado porque simplesmente não a deixa em paz? A garota já esta destinada a ter uma vida pior do que péssima.

-A não seja chato Alex, desse jeito ate me sinto um monstro – ele falou se fingindo de magoado – até parece que deixei de ser cavalheiro alguma vez. Irei machuca-la o quanto menos for possível. Só quero matar minha curiosidade. É tão cheiroso o sangue dela que chega a ser irresistível, alias você não vai querer um pouquinho também? – Alex simplesmente girou os olhos para cima sem dizer nada. Greg continuou – Esta bem então, depois não vem dizer que fui mal educado, eu ofereci você que não quis. – se virou novamente para Samantha – Agora vamos às apresentações minha princesa. Eu sou Gregory, mas você eu deixo me chamar de Greg, ok linda? Aquele ali – ele apontou para o amigo – é Alex, um velho amigo, e quando eu digo que é velho é porque é velho mesmo viu? Eu não sei como eu o aguento a mais de duzentos anos já – ele ficou em silencio por um minuto olhando pra cima e pensando – eu iria direto para o céu, por ter tido que aguenta-lo. O único problema é que eu não morro. – ele deu uma gargalhada. Alex deu mais uma revirada nos olhos e Samantha estava sentindo que não demoraria muito pra desmaiar – Sabe, eu ate já tentei mandar ele embora, mas ele não consegue aguentar viver sem mim. Você já deve ter percebido como a minha presença é encantadora não é? – perguntou sorrindo.

-O-que-vo-vocês são? – “controle-se Samantha não vai adianta entrar em pânico, respira.”

-Wohn meu anjo não precisa ficar com medo! Não irei lhe machucar. Mas você ainda não adivinhou oque nós somos? Nos somos dois vampiros meu amor. Mas não se preocupe não ousaria machucar uma princesa tão linda como você.

-Vocês não podem ser vampiros! Eles não existem - falou de olhos arregalados.

-Seus pais não lhe falaram nada? – perguntou ele, e pela primeira vez parecia sério, Alex também pareceu não acreditar naquilo. Os dois trocaram olhares surpresos. – Nunca imaginei que eles não lhe contariam. Achei que eles fossem querer deixar você alerta para os perigos que corria.

-Meus pais morreram. – ela falou e pela primeira vez seu medo havia ido embora sendo substituído pela tristeza e pela dor – que perigos eu corro?

Ele trocou olhares nervosos com o amigo:

-Não queremos nós meter nisso. Vou ter que deixar que você descubra por conta própria. Mas agora é melhor parar de enrolar – se aproximou de Samantha afastando de leve o cabelo que estava no pescoço dela, e acariciando o pescoço dela com a boca.

Samantha ficou sem reação pega de surpresa. Ela estava com medo, com dor, mas ela queria beija-lo, abraça-lo e sentir o calor do corpo dele junto ao dela. Ele era tão lindo, e tinha um perfume tão bom, tão irresistível...

“Ave, acho que eu devo ter batido a cabeça na queda, eu estou perdida no meio de uma floresta a quilômetros de casa, sem cavalo, com meu pai e meus irmãos me odiando neste momento, com uma perna quebrada, com uma aparência abominável de ruim, e querendo beija um estranho que por sinal é um vampiro que até pouco tempo eu achava que existem apenas em filmes de terror, e que quer se alimentar do meu sangue, e provavelmente iria me matar se não tivesse medo de alguém que quer se vingar de mim sem eu nem mesmo saber o porque . Ótimo Samantha dessa vez você se superou. Mas por que ele tinha que ser um vampiro tãooo perfeito?”

Samantha sentia sua nuca arrepiar era como se ele deixasse um rastro de fogo por onde sua boca a tocava. Sem perceber ela deixou a cabeça cair de lado não conseguindo resistir ao prazer que sentia. Ele segurou seu queixo com uma mão e levou seus lábios ao dela. Por um momento Samantha se esqueceu de tudo e de todos, só sentiu uma explosão dentro de si ao retribuir o beijo. Seu coração disparou, ela sentiu as pernas bambas, e sentiu a sensação de flutuar. Era como se eles estivessem em um universo paralelo onde só existissem os dois.

Ele a beijava como se ela fosse feita de cristal e pudesse quebrar com simples toque, mas de uma forma carinhosa, quente, gentil.

-Pa..pa.para quem você pensa que é garoto ? Só porque é um vampiro acha que pode sair me agarrando? – Samantha perguntou tentando lutar contra seus desejos empurrando o vampiro.

Greg não deu nem bola para o que ela dizia apenas passou os braços em volta dela e a levantou a levando em direção a uma árvore e a prendendo contra ela e seus braços.

Samantha sentia os músculos definidos dele a pressionando contra a árvore, enquanto eles se beijavam de uma forma mais ardente. Greg começou a descer os lábios pela nuca dela e chegou ao pescoço e como se fosse um beijo ele a mordeu sentindo o gosto do sangue dela. Era algo como ele nunca havia experimentado antes, doce e quente como chocolate derretido, mas meio picante. Ele sabia que seria um sabor diferente de todos os outros, mas não imaginava que fosse tão bom. Tão prazeroso.

Samantha só sentiu uma leve pontada, mas depois ela sentiu prazer enquanto ele chupava seu sangue. Ela não tinha mais medo dele, ela o queria pra ela.

Então ele parou. Só então ela conseguiu ver seu rosto: as veias estavam saltadas, a parte branca dos olhos estava vermelha, e suas presas estavam enormes e pontudas.

Em menos de um segundo o rosto dele havia voltado ao normal. Ele a olhava fixamente nos olhos dela, como se estivesse hipnotizado até que Alex o chamou:

-Termina logo com isso Greg, já esta demorando de mais, faça ela se esquecer.

-Alex? – Greg chamou meio aéreo ainda olhando para Samantha.

-O que foi?

-Eu não quero deixar que a matem. Acho... Acho... Acho...Acho que eu estou apaixonado Alex. – Greg disse meio relutante.

-Não fale bobagem Greg, termine logo e vamos embora, não se meta onde não deve se quer continuar vivo.

Samantha estava completamente perdida na conversa deles sem entender nada.

-Eu a quero pra mim Alex, eu quero ficar com ela.

-Se você não a fazer esquecer eu faço. Você decide como vai ser.

-Eu não posso abandona-la Alex.

-Ok, então pelo visto eu vou ter que fazer o serviço por você.

Ele se desencostou da árvore e em menos de um segundo já havia empurrado Greg pra um lado e dessa vez era ele quem segurava Samantha contra a arvore e a encarava nos olhos. Samantha levou um susto com a rapidez dele, mas de repente começou a sentir como se as lembranças dos últimos momentos estivessem ficando nubladas, e se apagando cada vez mais, ela sentia como se sua mente tentasse formar uma barreira contra a invasão, mas não fosse forte o suficiente. Ela ouviu Alex dizendo:

-Se alguém perguntar o que aconteceu você dirá que o cavalo se assustou e te derrubou depois disso o cavalo foi embora e você ficou com medo do que aconteceria, então pegou um galho, de repente um animal lhe atacou pelas costas e você usando toda sua força o atingiu com o galho. O animal fugiu, mas você não chegou a ver que animal era.

Então ela caiu desmaiada não se lembrando de mais nada.

Alex deu alguns passos para traz zonzo e caiu sentado no chão.

-POR QUE VOCÊ A DEIXOU DESMAIADA ALEX? PRECISAVA DISSO? – Greg estourou furioso indo ver Samantha.

-Ela está bem. E não fui eu que fiz ela desmaiar. – ele estava massageando a cabeça que doía.

-Você acabou de se alimentar, porque esta fraco desse jeito? – perguntou Greg achando estranho ver o amigo tão debilitado com uma simples hipnose.

-A mente dela estava lutando contra minha hipnose e quase me venceu. – falou olhando de cara enrugada para Samantha - garanto que se não vinherem logo atrás dela ela vai ser perigosa para nossa raça. O desmaio foi um meio que o organismo dela achou para se defender da minha invasão. Agora... é melhor irmos embora. Venha Greg vamos sair daqui.

-Eu não posso deixar ela aqui desse jeito.

-Alguém vai achar ela, agora venha.

-Não eu na...

Ele foi interrompido quando Alex deu um soco na cara dele forte o suficiente pra deixa-lo desacordado.

-Sinto muito amigo, não posso deixar que você morra por uma causa sem solução – disse se abaixando e carregando o amigo –o destino dela já foi traçado no dia em que ela nasceu. Nada que você faça vai impedi-los de querer acabar com ela.

Sem nem olhar para traz Alex partiu, carregando o amigo consigo.

Samantha estava deitada completamente desacordada e sozinha no meio do nada.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Continua


Última edição por Den!se ;D em Dom Abr 29, 2012 8:03 pm, editado 4 vez(es)
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 3 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D Sex Set 09, 2011 8:52 pm

Oi pessoal ta ai mais um cap. desculpa ter feito ele taaao grande e que eu nao achei q ia ficar bom dividindo em duas partes ia ficar meio sem sentido:oops:

espero que vcs não sintam tedio lendo um cap tão grande e nao desistam de mim eu ainda vou aprender a fazer capitulos menores kkk

bjos
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 3 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Miriam Salvatore Sex Set 09, 2011 11:56 pm

OMG QUE CAP BONBASTICO
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 3 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Set 10, 2011 12:04 pm

desculpa afilhada, já me atrasei de novo Rolling Eyes kkk
que madrinha desnaturada eu sou Embarassed
mas vamos aos comentários:
ser livre: fiquei com muita pena da Sammy, o pai dela pegou muito pesado =/
me emocionei com o capitulo e amei a música, ficou perfeita.
tadinhaaa da Sam :/
que vontade de dar um tiro na Kath ¬¬
suspresas e mistérios:
eu sou tão manteiga derretida que chorei com os pensamentos da Sam, sério mesmo kkk
tão fofo ela querer q o pai se orgulhe dela, mesmo depois da mancada dele.
OMG fiquei com medo quando o Greg disse q queria o sangue dela '-'
e depois, quando ele a beijou, foi tão fofo *-*
eles vão ficar juntos, afilhada? e que destino é esse da Sam? o.o
fiquei curiosaa posta mais logoo
o cap ficou perfeito, linda, para mim quanto maior melhor hehe
Spoiler:
amei mto *-*
bjoos :*
amei
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 3 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D Sáb Set 10, 2011 3:11 pm

MIRIAM: agora os caps vao ser mais desse modo pq a Samy vai começar a descobrir mais sobre o que aconteceu com a familia dela e tambem os vampiros vao começar a aparecer mais na história Very Happy

bjos amre

DINDA: vc é uma otima madrinha dinda nem um pouco desnaturada só é ocupada pq tem uma FIC PERFEITA e que eu ADORO pra escreve.

Ser livre: O Giuseppe podia ter pelo menos escutado a Samy primeiro antes de querer julgar ela ne dinda?? runnn e essa Kath não presta mesmo. Fiquei mega feliz quando vc disse que gosto da musica dinda kkk é sempre uma das partes que eu acho mais dificilde enceixar pq eu gosto de combinar o ritmo e a letra com o momento kkkk eu demoro mais de uma hora so pra achar uma uq eeu gosto:oops:

Surpresas e Mistérios: wohnn dinda fico super emocionada aqui so de saber q consegui transmitir um pouco dos sentimentos da Samy pra vc Razz ela não consegue deixar de amar o Giuseppe pq mesmo ele sendo durao ela entende q ele quer o melhor para ela.

kkk o Greg tinha intençoes bem diferentes com relação a Samy mas acabou mudando de idéia depois de se aproximar um pouquinho dela, os dois n vao ficar junto dinda:( eu n tinha nem ideia de colocar ele na historia mas achei q seria menos pesado do q do jeito q eu tava pensando em fazer kkk mas pra frente vai aparecer o verdadeiro amor da Samy kkk Very Happy com relação ao destino da Samy eu vou ir revelando aos pouquinhos mas ele vai envolver muita coisa kkkk

Fico MEGA FELIZ que voce tenha gostado dinda, vou tentar postar logo Very Happy bjos

Spoiler:
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 3 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos