Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 8 I_vote_lcap64%Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 8 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 8 I_vote_lcap36%Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 8 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

+13
Karool'
Bia Pierce
Clara Pierce Lockwood
Doxc
NandaSalvatore
Mariana Pierce
JúhSalvatore:)
Miriam Salvatore
vicky_dobrev
Dany_Salvatore
Vaanny
Keroll Salvatore
Den!se ;D
17 participantes

Página 8 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 8 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D Ter Nov 01, 2011 11:26 am

Dany_Salvatore escreveu:Wonnn Dinda.... desculpa sua afilhada??? Sorry nao deu pra comentar antes... to tao ocupada. Embarassed Mais eu vou comentar agora viu... pra tentar reparar meu erro.

BAILE (PARTE DOIS)
Uaaaauuu.... nossa esse Greg é perfeito (nao tanto quanto o Damon)... Foi tao legal ele compartilhando os mesmos sentimentos com a Sammy... Ele ama ela neh? (Não vai ser ele que vai ser o grande amor dela, vai?). Gostei mto da conversa dos dois. Mais ele foi mto sem noçao pra pedir pra ela fugir com ele. Como assim? ele acha que a Sammy vai fugir com ele sem ao menos conhece-lo??? Provavelmente foi um impulso pra tentar protege-la. Mais foi mto legal da parte dele.... pq ele nao tem nenhuma obrigaçao
E esse Alex... só se intromede na vida dos outros.... deixa o Greg ser feliz (a menos por um momtento). Eu ate entendo que eles sao amigos, e que ele ta tentando proteger o outro, mais.... sei la. Me deu pena da Samysinha é3. Porque ela tem que sofrer tanto????
Resumindo: Nao tem palavras pra descrever o tanto que eu gostei... AMEI tudinho que vc escreveu. PARABÉNS....

BAILE (PARTE TRES)
Nossa dinda... que dó da Sammy. Nao faz ela sofrer mais nao...acho que ela merece ser feliz. mais a historia é sua neh kkkkk (esquece o que eu falei agora) kkkkk
Tadinha... ela tentando disfarçar pra nao fazer o Stefan ficar preocupado. Ela sempre pensa nos outros pra depois pensar nela.

Samantha sorriu também e pulou em direção a ele o abraçando.

-Te amo tanto irmão.

-Também te amo minha encrenqueira - respondeu Stefan retribuindo o abraço.

***
Os três começaram a se afastar, mas foram interrompidos por Samantha.

Ela havia corrido para Giuseppe e o abraçado dizendo:

-Te amo pai.

Giuseppe foi pego de surpresa e assustado respondeu:

-Também te amo filha, te amo mais do que possa imaginar Samantha.

Depois disso os três partiram deixando Samantha sentindo um tremendo peso no coração e um nó na garganta.
Foi tao bonito essa parte.... ate parece que ela estava se despedindo.... me deu um aperto no coraçao.
Parece que o Edmundo é retardado. Quando ele vai perceber que a Sammy NAO AMA ELE.?????
E ele forçando o beijo??? Me deu vontade de bater nele. Ainda bem que o Damon chegou e fez isso por mim rsrsrsrs
Eu achei bem feito pro Edmundo... mais deixa ele bater no Damonzito pra ele ver. Ele vai ter que me encarar RUM
UOUUU tia... quem acertou ela???? O.O
Sera que foi a Kath??? Ou foi o Greg??? pra tentar protege-la????
OMG... Posta mais... nao me mate pq se nao vc vai perder a sobrinha, afilhada e neta de uma só vez kkkkkk
MILHOES DE BEIJOS PARA A MELHOR TIA-MADRINHA-AVO DE TODOS OS TEMPOS Wink

Sobrinhaaaaaaa super feliz de ver vc aqui, e nem precisa se desculpar amre entendo completamente Very Happy
Baile parte dois
Kkk gostou do Greg amre??(ninguém supera nosso Damon ne?kkk)
Vamos dizer que não é bem amor amre mas chega perto (e o grande amor dela ainda esta por vim kkk surpresa)
Ele fez esse pedido pq estava realmente sem tempo e alternativas, e ele se arriscou muito pedindo isso kkkk
O Alex não quer perder o amigo amre e acho q ele considera a samy um caso perdido, sem solução. Mas tem muita coisa pela frente ainda kkk
Wommm amre eu to muito, muito, feliz mesmo por vc ter gostado, vc nem imagina a felicidade que fico em saber que vc gostou
Baile parte três
Kkk não quer mais ver a samy sofrendo amre?? Ixe mas ela ainda vai sofrer bastantinho mas preocupa não que no final ela vai ser recompensada kkk Wink
Verdade amre ela sempre pensa nos outros Neutral
E vc acertou em cheio era uma espécie de despedida (lálálálálaá kkk)
O Ed entrou em desespero tadinho kkk mas o Damon já resolveu a situação
Sobrinha sei que demorei séculos pra postar a cont, mas é que eu estava realmente sem tempo, mas agora vc vai descobrir varias coisas kkk prox caps vai cheio de revelações
Wonnnt amre muito obrigado e milhões de beijos para a melhor sobrinha-neta-afilhada de tds os tempos

Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 8 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D Ter Nov 01, 2011 11:28 am

NandaSalvatore escreveu:De!
Eu consegui me atualizar!
Eu li tudo!
Adorei os caps do baile!
Ain...Damon sweet e ciumento!
Adorei a Sammy e Kath! Hahahah
Ain...Greg é perfeito! Adorei o clima entre ele e a Samy!
Ain...tadinha dela, sofrendo tanto!
Ain meu....to muito curiosa aqui pra saber mais da Sammy...pq os pais dela foram mortos, pq ela não podia ter sobrevivido.
Ah! Damon e Edmundo brigando!
Tadinha da Sammy.

Bjs!

Nanda!
Conseguiu se atualizar amre??
Wontttt Nanda fiquei babando no seu comente super feliz por vc ter gostado muito obrigada linda alien What a Face
E no prox caps vai ter algumas revelações kkk
Bjao


Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 8 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D Ter Nov 01, 2011 11:31 am

Vaanny escreveu:Filhoota o/
enfim me atualizei amoor. kkkkk'
só fico dando ssumiços aqui, néh? Embarassed
Sorry filhaa, desculpe sua mãe desnaturada.

O que eu posso dizer desses dois capts?
estão tãao LINDOS!

como eu já disse, acho fofo esse jeito do Greg. (Calma Damon, eu te amo amor)
Foi tão lindo ele dançando com ela...
e convencido que só, neh?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu tenho dom pra gostar de vampiro convencido (Sim Damon, estou olhando pra vc kkkkk)
E o Stefan foi um fofo tb conversando com ela.

a Katherine que já devia ter evaporado desse baile. Surprised KKKKKKKKKKKKKKKKK

e o Alex só estragou o momento que o Greg ia falar as coisas. Mad
KKKK ah filhaa, tõo curiosa aqui. quero saber mais.

poorq querem matar a Samy?

Mas o Damon... KKKKKKKKKKKKK
Isso aeeee amorzão, tira o Edmundo de cima da Samy.
Bate nele que beijar alguém a força é mto errado.
EDMUNDO, NÃO APONTE UM DEDO CONTRA O MEU BEBÊ. Ruuuuuuuum Mad

E só quero saber quem atingiu a Samy filhoota.
ela tá bem?
filha, filhaa... poste loguinha amor.
esperando ansiosamente.
mega orgulhosa aquii. Very Happy

beijoos filhoota linda
mamis te ama sz

Womm mamy vc sabe q não tem problemas e que o importante é que vc esta aqui Very Happy
Kkk mamy acho que é mal de família gostar de vampiros convencidos ne?? Kkkk e eu além de vampiros convencidos é os vilões ixe a coisa ta feia kkk Rolling Eyes
O Greg ta preocupado com o amigo mamys kkk
No caps de agora mamys vai ter varias revelações, espero q vc goste
Kkkkkkkk esse Damon ne mamys kkk sempre consegue se superar e nos deixar babando kkkk
Mamy demorei um século mas agora vou postar a cont dai vc vaidescobrir oq aconteceu com a samy kkk Wink
Bjao mamys mais linda ainda
Te Amo s2






Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 8 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D Ter Nov 01, 2011 11:40 am

Oi amres desculpa a demora, mas meus profs me encheram de trabs dai nem tive tempo pra faze nada semana passada Embarassed
Mas agora que consegui vcs vao descobrir várias coisas, como oq a Samy é e pq os pais dela foram mortos
E infelizmente tenho uma noticia ruim pale, como eu fiz a fic voltada para a Samy e vai acontecer algumas coisinhas nos prox caps o Damon e o Stefan vao ficar sumidos por um bom tempo, nao queria ter que deixar de por eles na historia mas vai ser preciso Sad , mas nao se preocupem que assim que der eu trago eles de volta nem que seja de passagem kkk
Obrigada a todas vcs´por acompanharem minha é muito importante para mim saber a opiniao de vcs, oq vcs estao achando e td mais, obrigada mesmo, e vou tentar me esforçar cada vez mais pra deixar vcs satisfesfeitas Wink
Bjão lindas


Última edição por Den!se ;D em Sex Nov 04, 2011 11:16 am, editado 1 vez(es)
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 8 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D Ter Nov 01, 2011 11:46 am

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 8 Wmjx95

Capitulo 16 - Por favor, só peço que me acorde desse pesadelo.

Samantha tentava abrir os olhos com dificuldade, suas vistas estavam pesadas. Ao mesmo tempo tentava organizar os pensamentos. Tudo parecia borrado. Seu cérebro estava lento tentando processar os últimos acontecimentos.

Tudo passava como um filme em sua cabeça.

O pesadelo. A chegada ao baile acompanhada de Edmundo e Damon. Greg a chamando para dançar. A sensação de estar perto dele. A chegada de Alex. A dor que a atingiu ao perceber que representava perigo para as pessoas que amava. O aperto no coração ao se despedir de Stefan e Giuseppe. Edmundo falando o que sentia por ela e depois a beijando contra sua vontade. Damon chegando. Damon em sua frente de forma protetora com um sorriso no rosto dizendo “e ai maninha se divertindo?” ao mesmo tempo que demonstrava ódio por Edmundo. Os dois rolando no chão brigando. Ela correndo para procurar ajuda. A dor na nuca e depois a escuridão.

Tudo começava a ficar mais claro. Fazer mais sentido. As imagens foram se encaixando.

“Damon e Edmundo. Preciso de ajuda. Eles vão se matar se ninguém impedi-los”.a realidade estourou feito uma bomba em sua cabeça.

Tentou levantar-se de súbito. Mas uma forte pontada de dor na nuca a impediu, fazendo-a deitar-se novamente. Alguém havia lhe acertado por trás.

Tentou levantar novamente dessa vez mais lentamente. Segurando o calombo que havia em sua nuca. Cada movimento a fazia gemer de dor, mas aos poucos foi conseguindo ficar de pé.

Quando finalmente conseguiu olhou ao redor. Ela estava em uma clareira, que possuía todos os lados rodeados de arvores enormes, que tapavam toda a visão. Não fazia a menor ideia de que lugar era aquele, mas sabia que estava bem longe do jardim dos Lockwood.

“Eu preciso voltar. Onde eu estou?”. Ela sentia o desespero aflorando dentro de si.

-Acho que está na hora de parar de se preocupar com os outros e começar a se preocupar com você.

Samantha reconheceu a voz e virou a cabeça na direção que ela vinha.

Sentada em um galho de uma das árvores logo a frente de Samantha estava Katherine com um sorriso sínico no rosto.

-Acho que chegou a hora de resolver o que fazer com você pirralha.

-Onde eu estou? Eu quero voltar. Precis...

-Blábláblá não percebe que não esta em condições de exigir nada? Quer saber Damon e seu amiguinho já estão bem. Agora cale a boca e pare de matraquear.

Samantha engoliu em seco. Eles estavam bem, ao menos isso. Mas ela estava acabada de vez.

-Quem você pensa que é para querer mandar em mim? – tentou colocar o máximo tom de desafio na voz – Só porque é uma vampirinha sanguessuga acha que tenho medo de você? Você matou meus pais Katherine e você vai pagar por isso. – dessa vez ela não precisou fazer esforço sua voz derramava ódio.

Katherine riu e em um piscar de olhos já estava de cara a cara com Samantha.

-Até que você sabe mais do que eu imaginava pirralha. Mas continua ignorante, por achar que tem o direito de me desafiar. – Katherine colocou uma mão no pescoço de Samantha e começou a apertar, levantando-a do chão. – você não é seu papai ou sua mamãe para ter força o suficiente para me vencer, e por enquanto você não passa de uma mera humaninha ridícula.

Samantha não conseguia respirar e se debatia em vão tentando se soltar. Mas mesmo assim conseguia olhar para Katherine de forma firme e ameaçadora.

-Melhor humaninha ridícula que vampira vadia. – retrucou com o pouco de voz que lhe restava.

Katherine riu e apertou mais o pescoço de Samantha.

-Garotinha cheia de si você hem pirralha?

-Nunca se olhou em um espelho não Katherine? Que é? tem medo de quebrar? –sorriu tentando disfarçar a dor que sentia.

-Acho bom você parar de brincar que a coisa já esta feia pro seu lado pirralha.

-Está feia mesmo hem, com você na minha frente.

Katherine soltou um grito estrangulado e jogou Samantha contra uma das árvores.

-JÁ NÃO FALEI PARA PARAR DE BRINCADEIRA SUA PIRRALHA.

Samantha fechou os olhos quando sentiu o impacto de seu corpo contra a árvore e sentiu o sangue escorrer pelo rosto e pelos braços com a força da batida, mas mesmo assim sorriu de forma provocativa e continuou:

-Não pense que tenho medo de você Katherine. Por você sou capaz de sentir apenas uma coisa: ÓDIO. -ela gritou a ultima palavra entre meio aos dentes. – VOCÊ ACABOU COM MINHA VIDA, VOCÊ ME TIROU TUDO O QUE EU TINHA. E AINDA ASSIM NÃO FICOU SATISFEITA E VOLTOU PARA ME INFERNIZAR MAIS AINDA. POR QUE VOCÊ ME ODEIA TANTO? O QUE FOI QUE TE FIZ QUE NÃO ME LEMBRO?

-Você nasceu. – Katherine dessa vez respondeu séria

-Então foi por causa de mim que vocês foram atrás dos meus pais? Foi por minha culpa que eles morreram? Quem eram os outros que estavam com você naquele dia? – Samantha não conseguia conter as lágrimas que queimavam seus olhos.

-Quantas perguntas. – respondeu Katherine revirando os olhos. – Mas quer saber acho que vou te responder só pra ter o gostinho de te ver mais acabada ainda. – emendou um sorriso. – Então vamos começar, porque a historia não é nada curta. Começou antes mesmo de eu ter nascido como Katherine Petrova, a mais de 300 anos. Irei lhe fazer um resumo das partes que te interessam. Mas antes de tudo pirralha você precisa fazer com que entre nessa sua cabeça loira, que por trás de toda lenda sempre há uma verdade. Toda lenda tem uma base verdadeira, algo real. – Katherine deu um único salto pulou para um dos galhos da árvore e voltou a sentar-se com as pernas balançando no ar, fazendo seu vestido balançar com o vento. Samantha estava absorta no que ela falava. Por mais que odiasse Katherine, ela sabia que esse era o único mio dela saber a real e completa verdade. A verdade que ela sempre quis tanto saber e que sempre temeu tanto descobrir. Seu corpo estava ficando dormente de dor e de frio. Sentia como se estivesse em um mundo paralelo entre a realidade e o sonho. A verdade e o inacreditável. – O mundo que você pensa que vive não existe. Ele não passa de uma simples utopia. O mundo do jeito que todos os humaninhos fracos e ridículos gostariam que fosse. Mas que não é real. O real é aquele em que os pesadelos são reais, cheio de monstros, pragas, dores, perdas e tudo o que tem de ruim. Eles insistem em ignorar tudo como se vivessem em um conto de fadas. Contos de fadas não existem. Sonhos não existem. Tudo que existe são os pesadelos. Pesadelos são muito mais facilmente concretizáveis do que sonhos. Os sonhos não passam de uma simples luz de esperança. Os pesadelos são nosso subconsciente tentando nos alertar. Tentando nos acordar para a realidade. Abrir os olhos. Agora sem mais delongas acho que esta na hora de ir pra o que interessa, porque a noite é curta e ainda tenho muito o que fazer. Você havia me perguntado se matamos seus pais por sua culpa não é mesmo? – Katherine riu – Na verdade a resposta é sim. E não. Sim porque você foi quem nos levou a tomar providencias imediata. Não, porque antes de você nascer seus pais já haviam sido egoístas a ponto de não pensarem nas consequências que você teria que enfrentar no futuro. – Samantha lançou um olhar de ódio para Katherine – Que foi garota? Não quer ouvir a verdade? paro com o blábláblá agora e parto para o que me interessa. –Katherine olhou novamente para Samantha e voltou a falar.- Seus amados paizinhos jogaram tudo pro alto, quebraram todas as regras, por causa do sempre culpado: amor. – Katherine riu amargurada – o sentimento culpado por jogar tantas pessoas no fim do túnel. A única coisa que consegue exercer um poder mais forte nos vampiros do que o próprio sangue. A verdadeira maldição da humanidade. – Samantha pensou ter visto um resquício de dor nas feições de Katherine – Enfim como se tudo que seus pais haviam feito já não bastasse, eles tiveram você. Quando fui atrás de sua família, pensava que seu pai era um simples lobisomem, e sua mãe uma mera bruxinha, e que os dois além de misturarem as raças e tido você, estavam também a procura de um jeito de liquidar os vampiros. Então crendo nisso chamei mais cinco vampiros e uma bruxa e fomos atrás de seus pais. Pensava que matando você os originais me deixariam livre. Corriam boatos de que até mesmo eles estavam atrás da criança mestiça. Mas meus planos deram errado. Nunca pensei que a lenda fosse verdadeira. Eram simples lendas para botar medo nos seres da noite, e nos prisioneiros da lua. Mas lá descobri que as lendas eram verdadeiras não só a linhagem direta da bruxa original ainda estava intacta, como também os Venator existiam, em carne, osso e habilidades. Sabe o significado de Venator pirralha? – antes que desse tempo de Samantha responder Katherine prosseguiu – Venator em latim quer disser Caçador. Caçador dos caçadores. Os caçadores de vampiros e lobisomens. Nunca senti tanto medo em minha vida como senti ao ver seus pais. Seu pai estava na forma de um enorme lobo castanho, e digo enorme de enorme mesmo, suas presas me fizeram sentir um arrepio na espinha. Sua mãe quase transformou todos os vampiros em questões de segundo em churrasquinho. Por muita sorte a bruxa que estava do nosso lado conseguiu apagar o fogo a tempo. Foi uma luta horrível. Eu com a ajuda da outra bruxa e mais uma vampira fomos em direção a sua mãe, e os outros quatro vampiros foram em direção ao seu pai, mas mesmo estando quatro contra um eles estavam perdendo feio. Só então eu compreendi o porquê de até mesmo os originais tremerem ao ouvir falar sobre os Venator, e também o motivo de quererem tanto você morta. Se um Venator sozinho dava conta de quatro vampiros experientes, imagina o que você se tornaria quando tivesse idade suficiente pra seus poderes despertar tanto na sua parte bruxa como na parte Venator. Você precisava ser detida antes disso acontecer. Mas nossa missão não foi completamente cumprida. Conseguimos depois de muito esforço matar sua mãe. Mas só restava eu e a bruxa. O resto estava todos mortos. E ainda restava seu pai. Quando fiquei frente a frente com ele o único pensamento que veio a minha cabeça foi “morri”, e foi o que quase aconteceu. Quando tudo terminou só restava eu. Todos os outros estavam mortos inclusive seu pai. Por sorte a bruxa que estava me ajudando conseguiu lançar todo o resto de poder que ainda possuía contra seu pai, o que causou a morte dela, nisso aproveitei pra terminar o serviço. Mas seu querido papai não perdeu a chance e quase me levou pro mesmo caminho que ele me enfiando uma estaca a milímetros do coração. Só me restava forças para sair de lá antes que alguém chegasse. E não via sinal da criança, você, por nenhum lado, então resolvi me recuperar primeiro pra depois ir te procurar. Demorei mais de uma semana pra me recuperar completamente, mesmo com a rapidez da cura dos vampiros. Então resolvi ir atrás de você. Mas não havia nenhum vestígio, nada. Nem cheiro, nem rastros, sua existência havia sido completamente apagada. Fiquei sem saber por onde começar. Sua mãe devia ter feito algum feitiço para te camuflar dos seres sobrenaturais. – veio uma lembrança antiga a memoria de Samantha: sua mãe relando no cavalo e falando palavras que ela não conseguia entender, segundos antes dela partir - Porque ate pouco tempo nem mesmo Mistyc Falls era visível aos nossos olhos. Na hora que me dei conta disso percebi, sua mãe trocou a vida dela e de seu pai pela sua. Porque com a energia que ela deve ter usado para fazer esse feitiço, ela poderia ter nos liquidado em um piscar de olhos.

Katherine parou de falar e tornou-se um silencio quebrado apenas pelo uivo do vento.

Samantha estava tentando assimilar tudo o que havia ouvido. Era nessas horas que ela desejava que tudo aquilo não passasse de um pesadelo e que ela pudesse se beliscar e acordar. Mas ela sabia aquilo era real.

O mundo que ela achava existir era totalmente diferente do verdadeiro. E todas as verdades haviam sido tacadas em sua cara todas de uma vez. Existiam seres sobrenaturais, e ela era um deles, ou pior, não apenas um, ela era a mistura de duas raças. Estava sendo caçada por ter nascido. Seus pais haviam morrido tentando protege-la. Por quê? Por que eles haviam feito isso com ela? Não seria mais fácil se ela tivesse simplesmente morrido juntamente com eles pra não ter que passar por tudo isso? Doía. Doía muito se sentir uma aberração que não se encaixa em nenhum lugar. Em nenhuma raça. A ignorância atormenta. Mas a verdade dói. E nesse caso doía muito.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Continua


Última edição por Den!se ;D em Seg Abr 30, 2012 8:48 pm, editado 2 vez(es)
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 8 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por NandaSalvatore Ter Nov 01, 2011 8:41 pm

OMG Denise!
Que cap maravilhoso foi esse??
MEU DEUS!
“Eu preciso voltar. Onde eu estou?”. Ela sentia o desespero aflorando dentro de si.

-Acho que esta na hora de parar de se preocupar com os outros e começar a se preocupar com você.

Sammy,t adinha preocupada com os outros ao invés de se preocupar com ela.

-Melhor humaninha ridícula que vampira vadia. – retrucou com o pouco de voz que lhe restava.

ADOREI como ela enfrentou a Kath mesmo estando na situação de desvantagem.

Se um Venator sozinho dava conta de quatro vampiros experientes, imagina o que você se tornaria quando tivesse idade suficiente pra seus poderes despertar tanto na sua parte bruxa como na parte Venator.


MEU DEUS QUASE MORRI COM A HISTÓRA DA VERDADE SOBRE A Sammy!
MEU DEUS ELA É MTO PODEROSA!

ADOREI Flor, poste mais logo!
Já estava com saudades da sua fic

NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 8 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D Qui Nov 03, 2011 1:44 pm

NandaSalvatore escreveu:OMG Denise!
Que cap maravilhoso foi esse??
MEU DEUS!
“Eu preciso voltar. Onde eu estou?”. Ela sentia o desespero aflorando dentro de si.

-Acho que esta na hora de parar de se preocupar com os outros e começar a se preocupar com você.

Sammy,t adinha preocupada com os outros ao invés de se preocupar com ela.

-Melhor humaninha ridícula que vampira vadia. – retrucou com o pouco de voz que lhe restava.

ADOREI como ela enfrentou a Kath mesmo estando na situação de desvantagem.

Se um Venator sozinho dava conta de quatro vampiros experientes, imagina o que você se tornaria quando tivesse idade suficiente pra seus poderes despertar tanto na sua parte bruxa como na parte Venator.


MEU DEUS QUASE MORRI COM A HISTÓRA DA VERDADE SOBRE A Sammy!
MEU DEUS ELA É MTO PODEROSA!

ADOREI Flor, poste mais logo!
Já estava com saudades da sua fic


Nanda me deixou toda boba lendo seu coment Embarassed
Fiquei nas nuvens aqui Razz
É a Samy é bem o contrario da Kath nessa parte, sempre pensa nos outros primeiro kkk
kkk a Samy nao gosta de ouvir calada kkkk
Ela é bem poderosa Nanda mas vai acontecer uns imprevistos silent
Obrigada Nanda e pode deixar logo, logo tem mais Very Happy
fico super feliz de vc ter sentido falta dela I love you
BJao linda
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 8 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Vaanny Qui Nov 03, 2011 5:39 pm

Filhoota, vou me recuperar do choque ali e depois volto, ok?

{1 ano depois...}
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

filha, filhaa...
como consegue deixar sua mãe emudecida aqui?
Nem sei como explicar esse capítulo.
uma palavra que defina tudo? confused NÃO EXISTE!

Vc se superou filhoota.
eu NUNCA que ia imaginar que a Samy era tãaao poderosa assim.

e amei essa história dos Venator. bounce
DE ONDE SAI TANTA CRIATIVIDADE FILHA?
me dá o endereço que vou lá buscar.
babei na hora que li que a mãe da Samy era a bruxa original.
então imagino só com a Samy vai ser quando desenvolver tudo.
e essa Katherine... Mad Nem preciso dizer, néh filha?
KATHERINE, FIQUE BEM LONGE DO MEU DAMON! Suspect

Bom saber que meu baby tá bem. tava preocupada aqui. kkkkk'
e a Katherine joga as coisas na cara, néh?
Deixa vc Kath. a Samy vai te alinhar direitinho. RUM

E o feitiço que a mãe dela fez para salvá-la filhaa... Owwnt, que lindo.
foi um gesto tão bonito.

enfim filhoota, eu nem sei de onde arranjar palavras pra continuar te elogiando.
e provavelmente lotaria uma página inteira na TENTATIVA de fazer algo aceitável.

eu AMEI a história. AMEI o capítulo.
e QUERO MAIS FILHA.
MTO MTO MTO MTO MTO E MTO MAIS.

mamis te ama filhoota talentosa
mega orgulhosa de vc aqui.
beijoos filha linda
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 8 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D Sex Nov 04, 2011 11:09 am

Vaanny escreveu:Filhoota, vou me recuperar do choque ali e depois volto, ok?

{1 ano depois...}
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

filha, filhaa...
como consegue deixar sua mãe emudecida aqui?
Nem sei como explicar esse capítulo.
uma palavra que defina tudo? confused NÃO EXISTE!

Vc se superou filhoota.
eu NUNCA que ia imaginar que a Samy era tãaao poderosa assim.

e amei essa história dos Venator. bounce
DE ONDE SAI TANTA CRIATIVIDADE FILHA?
me dá o endereço que vou lá buscar.
babei na hora que li que a mãe da Samy era a bruxa original.
então imagino só com a Samy vai ser quando desenvolver tudo.
e essa Katherine... Mad Nem preciso dizer, néh filha?
KATHERINE, FIQUE BEM LONGE DO MEU DAMON! Suspect

Bom saber que meu baby tá bem. tava preocupada aqui. kkkkk'
e a Katherine joga as coisas na cara, néh?
Deixa vc Kath. a Samy vai te alinhar direitinho. RUM

E o feitiço que a mãe dela fez para salvá-la filhaa... Owwnt, que lindo.
foi um gesto tão bonito.

enfim filhoota, eu nem sei de onde arranjar palavras pra continuar te elogiando.
e provavelmente lotaria uma página inteira na TENTATIVA de fazer algo aceitável.

eu AMEI a história. AMEI o capítulo.
e QUERO MAIS FILHA.
MTO MTO MTO MTO MTO E MTO MAIS.

mamis te ama filhoota talentosa
mega orgulhosa de vc aqui.
beijoos filha linda


Wonn mamy boba pro estado que fiquei agora é pouco kkk vc sabe como me emocionar #fato
Me superei mamy? alien
kkk a Samy é bem poderosa mamy mas por enquanto ela nao vai poder usar muito os poderes dela silent
kkkk mamy vc é bem mais criativa q eu e nao negue runnn me deixa babando com o Samuel #suspiro
kkk a mae da samy era da linhagem original mamy, e por isso a samy tbm se torna mais forte do que as bruxas normais Wink
A Kath que nao ouse encosta no nosso damon rummm Suspect
Womm mamy a mae da samy sempre quiz o melhor pra filha Razz
Mamy eu agora to bem pior que amnteiga derretida , vc sempre me emocionando cada vez mais ne?? kkk
Muiti, muito, muito obrigada mamy babei em cada palavra cada çletra e fiquei nas nuvens lendo seu coment Very Happy
vou postar mais agora Wink
Te Amo mamy bem mais talentosa q eu e que me deixa suuuper orgulhosa
bjos mamy linda
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 8 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D Sex Nov 04, 2011 11:18 am

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 8 29dfnus

Capitulo 17- Gostinho de Vingança

Samantha sentia como se pudesse cair aos pedaços ao qualquer momento. Desmoronar. Seu corpo estava repleto de arranhões e manchas rochas. E por dentro ela sentia que a qualquer momento ela perderia a cabeça e gritaria sem parar. Quem sabe gritar ajudasse a diminuir um pouco a dor e o desespero.

Mas ela sabia que se desistisse agora ela seria uma perdedora inútil e fracassada. Não queria ser isso. Não podia ser isso.

-Então eu sou uma mestiça de bruxa e Venator? – sua voz saiu meio tremida pelo esforço de não faze-la falhar.

-Eu diria que você se encaixa melhor no termo abominação.

“Malditas lágrimas por que elas sempre insistem em vir na hora que, mas desejamos ser fortes? Não vou mais chorar na frente da vadia. Ela pode ter ganhado. Me derrubado por completo. Mas não precisa saber disso.”

Samantha abaixou a cabeça semicerrando os olhos firmemente tentando segurar as lágrimas. Suas unhas cravaram na pele de sua mão a cortando.

Ela ouviu a risada de Katherine lá do alto.

-Como você me achou? Quero dizer. Se minha mãe havia feito um feitiço, como foi que você me achou?

-Provavelmente o feitiço está se desfazendo, quanto mais perto de seus poderes despertarem você está, mais fraco o feitiço se torna.

“É muita coisa. Minha cabeça não raciocina mais direito. Para mim já chega. Só quero dormir. Ou melhor. Morrer de uma vez.”

-Quer morrer é? – Katherine pediu achando divertido tudo aquilo.

Samantha arregalou os olhos:

-O que? Pode sair daqui sua vaca. Você... Você não pode. Você não tem o direito. S-A-I-D-A-M-I-N-H-A-C-A-B-E-Ç-A. - Samantha disse cada palavra como uma ordem e para sua surpresa Katherine levou as mãos à cabeça fazendo uma careta de dor.

-GAROTA INFERNAL. PARA COM ISSO.

Samantha olhou pra ela sem saber do que ela falava.

Katherine gritava de dor e apertava a cabeça com força.

Samantha não sabia como estava fazendo aquilo. Não tinha controle algum. Em um momento queria que Katherine saísse de sua cabeça e no outro ela estava gritando.

Aos poucos Katherine foi se acalmando.

Retirou as mãos da cabeça e olhou em direção a Samantha com os olhos brilhando de ódio. Desceu da arvore de um pulo só e ficou parada de frente a Samantha a alguns metros de distancia.

Samantha tentou se levantar, mas não conseguia. Suas pernas não sustentavam o peso de seu corpo.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

O vento uivava, tornando tudo pior e mais assustador do que já estava. Os galhos das árvores se debatiam anunciando que a tempestade estava prestem a chegar. Tudo estava escuro a não ser pela lua que banhava tudo com sua luz prateada, dando uma cor pálida ao lugar.

Samantha queria gritar, mas nem sua própria voz conseguia encontrar. Nem mesmo chorar conseguia. Ela só desejava uma coisa: ter uma morte rápida e se possível indolor. Mas sabia que isso não era possível. Katherine a faria sofrer o máximo possível.

Ela se aproximava lentamente. Sua raiva se desmanchava formando um sorriso.

-Por sua culpa eu falhei uma vez pirralha. Eu não gosto de falhar. Nunca perco. Muito menos pra uma criança de seis anos. Por sua culpa não consegui minha liberdade. Você vai me pagar por ter escapado e vai desejar ter morrido junto com seus papais.

-Desejei isso no mesmo dia. Não precisei de você para desejar isso.

Katherine riu novamente.

-Mas agora vai desejar mais. Você vai aprender a não brincar comigo.

Ela estava cada vez mais perto.

A morte em si não devia ser tão ruim. Quem sabe ela poderia até encontrar seus pais, e ver novamente o sorriso deles e ouvir o som das vozes que ela tanto amava e que nunca havia esquecido. Quem sabe ela poderia dar um abraço apertado em cada um, e dizer o tanto que sentiu falta deles. Dizer o tanto que os ama. E ser feliz para sempre junto deles.

Também tinha aquela hipótese de que ela poderia simplesmente deixar de existir. De se apagar como uma vela quando chega ao fim. De deixar de sentir todo e qualquer sentimento, bons ou ruins, alegres ou tristes. Simplesmente virar um cadáver e deixar que o tempo o destruísse, enquanto seu coração não bateria mais e sua alma não existiria.

E é claro a ultima opção. Aquela que ela nem gostaria de pensar, pois era a pior de todas. A de ir pra um lugar pior do que o lugar em que se encontrava agora, e de sofrer mais do que tudo que já havia sofrido.

Ela desejava profundamente que a primeira fosse à verdadeira.

Seu coração pulsava tão forte que ela achava que não demoraria muito até ele sair pela boca.

Ela olhou para frente e aquela que havia conseguido despertar um ódio em seu coração que nem ela imaginava possuir, estava cada vez mais perto, dando passos lentos, mesmo já tendo provado ser muito mais veloz que qualquer humano, seu rosto estampava um sorriso sádico, um sorriso de triunfo por finalmente ter ganho.

Agora não era mais um simples pesadelo, era a realidade.

“Não posso a deixar acabar comigo tão facilmente depois de tudo que fez com meus pais. Não posso.”

Quando estava a menos de dois passos de Samantha, seu rosto ficou completamente desfigurado. Seus olhos estavam vermelhos e as veias se salientavam por sobre a pele. E no seu sorriso se tornaram visíveis duas presas enormes.

Katherine deu uma ultima gargalhada antes de pular para cima de Samantha.

“Preciso fazer alguma coisa, preciso fazer alguma coisa”.

-Espere. – Samantha gritou de súbito fazendo Katherine parar surpresa.

-Que foi agora pirralha? – Dava agonia ver seu rosto daquela forma.

Samantha usou todo seu sangue frio e cara de pau tentando distrai-la.

Ela teria só uma chance. Apenas uma, e não podia desperdiça-la. Mas cedo naquele mesmo dia, ela havia entrando no escritório de seu pai atrás da verbena e havia encontrado várias estacas. Lembrava-se de seu pai dizendo que uma estaca em cheio no coração matava um vampiro. Tudo que ela precisava era soltar a estaca que havia prendido com uma fita na perna por debaixo do vestido e quando Katherine estivesse perto o suficiente acertar em cheio seu coração.

O desespero a envolvia como uma cortina negra. Ela se tornaria uma assassina. Mesmo sabendo de tudo que Katherine havia feito e que ela não era bem uma humana não seria fácil ter sangue frio o bastante para fazer isso.

-Que foi pirralha?- Katherine perguntou novamente irritada.

Samantha havia conseguido passar a mão pela abertura do lado do vestido e soltar a estaca.

Já estava preparada. Segurava a estaca com toda força que conseguia mesmo sentindo as mãos tremerem.

-JÁ PERGUNTEI O QUE FOI? – Katherine gritou irritada apertando novamente o pescoço de Samantha.

Com um sorriso de ironia na cara e com a voz estrangulada Samantha respondeu:

-Kath nunca havia percebido. Como seus olhos são bonitos. E sabe esse vermelho ressalta bem sua pele. Já pensou em usa-lo no dia-a-dia na vez de se esconder por trás da mascara de boazinha?

Não dava pra negar a expressão de Katherine era cômica. Seu sorriso se desfez completamente e a raiva se tornou uma completa confusão. Como aquela garota tinha coragem de desafia-la daquela maneira?

No meio de tudo aquilo Samantha sentiu vontade de rir. Era maravilhoso fazer Katherine de palhaça.

-Ainda não aprendeu garota que não se brinca com fogo?- Katherine pediu apertando novamente o pescoço de Samantha, levantando-a e a trazendo mais para perto.

Foi à deixa pra Samantha revidar. Segurando a estaca com toda força, passou o braço por trás de Katherine e fincou a estaca no lugar que imaginava ficar o coração. Como havia acontecido em alguns momentos sua força foi maior do que a esperada. Ela sentiu a estaca rasgando a carne e penetrando fundo.

Os olhos de Katherine se arregalaram e aflouxou um pouco a mão que segurava o pescoço de Samantha.

Samantha sorriu novamente e respondeu:

-Ainda não aprendeu que pra tudo tem uma consequência, Kath querida?

Katherine a soltou e deu alguns passos para trás. Samantha segurou seu próprio pescoço. No lugar que Katherine havia segurado, havia ficado as marcas dos dedos.

Katherine tentava arrancar a estaca, os olhos ainda arregalados pela dor.

Samantha torcia pra ter conseguido fazer força o bastante pra estaca ter chegado ao coração.

Com um forte puxão Katherine arrancou a estaca e sorriu.

-Errou garota. Foi quase. Mas errou. Espero que esteja preparada porque agora você aprende a não mexer onde não deve.

Samantha estava novamente amparada na arvore. Viu somente o vulto de Katherine e depois ela já estava em cima dela. Sentiu a carne de seu pescoço rasgar quando as presas de Katherine penetraram fundo em seu pescoço.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Continua


Última edição por Den!se ;D em Seg Abr 30, 2012 9:03 pm, editado 2 vez(es)
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 8 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por NandaSalvatore Sex Nov 04, 2011 12:32 pm

De,

Eu adorei o cap!
Sua história está cada vez melhor, não tenho palavras para dizer o quanto vc é talentosa!!
AMEI MESMO.

Agora meu comment:


Mas ela sabia que se desistisse agora ela seria uma perdedora inútil e fracassada. Não queria ser isso. Não podia ser isso.

Eu amo a Sammy por isso!Go, go, Sammy!

-Eu diria que você se encaixa melhor no termo abominação.

Kath vadia, como sempre.

-O que? Pode sair daqui sua vaca. Você... Você não pode. Você não tem o direito. S-A-I-D-A-M-I-N-H-A-C-A-B-E-Ç-A. - Samantha disse cada palavra como uma ordem e para sua surpresa Katherine levou as mãos à cabeça fazendo uma careta de dor.

É isso aí Sammy! Além de chamar a Kath de vaca ainda tá ferrando com ela! Adorei!

-Por sua culpa eu falhei uma vez pirralha. Eu não gosto de falhar. Nunca perco. Muito menos pra uma criança de seis anos. Por sua culpa não consegui minha liberdade. Você vai me pagar por ter escapado e vai desejar ter morrido junto com seus papais.

Eu tive medo da Kath nessa parte.

A morte em si não devia ser tão ruim. Quem sabe ela poderia até encontrar seus pais, e ver novamente o sorriso deles e ouvir o som das vozes que ela tanto amava e que nunca havia esquecido. Quem sabe ela poderia dar um abraço apertado em cada um, e dizer o tanto que sentiu falta deles. Dizer o tanto que os ama. E ser feliz para sempre junto deles.

Ain, tadinha da Sammy! Como deve ser díficil pra ela viver sem seus pais.

-Kath nunca havia percebido. Como seus olhos são bonitos. E sabe esse vermelho ressalta bem sua pele. Já pensou em usa-lo no dia-a-dia na vez de se esconder por trás da mascara de boazinha?

Hahahha. Adorei!

Foi à deixa pra Samantha revidar. Segurando a estaca com toda força, passou o braço por trás de Katherine e fincou a estaca no lugar que imaginava ficar o coração. Como havia acontecido em alguns momentos sua força foi maior do que a esperada. Ela sentiu a estaca rasgando a carne e penetrando fundo.

OMG, Eu amo a Sammy!

Samantha estava novamente amparada na arvore. Viu somente o vulto de Katherine e depois ela já estava em cima dela. Sentiu a carne de seu pescoço rasgar quando as presas de Katherine penetraram fundo em seu pescoço.

OMG, não! Não deixa nada acontecer com a Sammy!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 8 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por NandaSalvatore Sáb Nov 12, 2011 8:38 am

Dê,

Eu to com saudades da sua fic!
Poste logo! Very Happy
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 8 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Bia Pierce Dom Nov 13, 2011 6:36 pm

ownnnn >.<
a NandaSalvatore me recomendou sua fic
é mto super e criativa
Bia Pierce
Bia Pierce

Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 8 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Doxc Seg Nov 14, 2011 9:19 am

Denise,cosegui me atualizar!!!!!
demorei pq os capitulos são um pouco grandes,mas mesmo assim são muito bons!!!!!
Adorei mesmo!!!!!
A história é super criativa e muuuuiiiito legal!!!!!
Amei@!!!!!
ñ demora para postar ñ!!!!!!
Bjsss
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 8 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D Ter Nov 15, 2011 10:55 am

NandaSalvatore escreveu:De,

Eu adorei o cap!
Sua história está cada vez melhor, não tenho palavras para dizer o quanto vc é talentosa!!
AMEI MESMO.

Agora meu comment:


Mas ela sabia que se desistisse agora ela seria uma perdedora inútil e fracassada. Não queria ser isso. Não podia ser isso.

Eu amo a Sammy por isso!Go, go, Sammy!

-Eu diria que você se encaixa melhor no termo abominação.

Kath vadia, como sempre.

-O que? Pode sair daqui sua vaca. Você... Você não pode. Você não tem o direito. S-A-I-D-A-M-I-N-H-A-C-A-B-E-Ç-A. - Samantha disse cada palavra como uma ordem e para sua surpresa Katherine levou as mãos à cabeça fazendo uma careta de dor.

É isso aí Sammy! Além de chamar a Kath de vaca ainda tá ferrando com ela! Adorei!

-Por sua culpa eu falhei uma vez pirralha. Eu não gosto de falhar. Nunca perco. Muito menos pra uma criança de seis anos. Por sua culpa não consegui minha liberdade. Você vai me pagar por ter escapado e vai desejar ter morrido junto com seus papais.

Eu tive medo da Kath nessa parte.

A morte em si não devia ser tão ruim. Quem sabe ela poderia até encontrar seus pais, e ver novamente o sorriso deles e ouvir o som das vozes que ela tanto amava e que nunca havia esquecido. Quem sabe ela poderia dar um abraço apertado em cada um, e dizer o tanto que sentiu falta deles. Dizer o tanto que os ama. E ser feliz para sempre junto deles.

Ain, tadinha da Sammy! Como deve ser díficil pra ela viver sem seus pais.

-Kath nunca havia percebido. Como seus olhos são bonitos. E sabe esse vermelho ressalta bem sua pele. Já pensou em usa-lo no dia-a-dia na vez de se esconder por trás da mascara de boazinha?

Hahahha. Adorei!

Foi à deixa pra Samantha revidar. Segurando a estaca com toda força, passou o braço por trás de Katherine e fincou a estaca no lugar que imaginava ficar o coração. Como havia acontecido em alguns momentos sua força foi maior do que a esperada. Ela sentiu a estaca rasgando a carne e penetrando fundo.

OMG, Eu amo a Sammy!

Samantha estava novamente amparada na arvore. Viu somente o vulto de Katherine e depois ela já estava em cima dela. Sentiu a carne de seu pescoço rasgar quando as presas de Katherine penetraram fundo em seu pescoço.

OMG, não! Não deixa nada acontecer com a Sammy!

Och Nanda vc nao faz noção do quanto seus coments me fazem feliz
fico baabando do começo ao fim #fato kkkkk
Obg Nanda AMEI muito mesmo seu coment
fico super feliz por vc estar acompanhando Very Happy
bjao
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 8 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D Ter Nov 15, 2011 10:59 am

NandaSalvatore escreveu:Dê,

Eu to com saudades da sua fic!
Poste logo! Very Happy

Nanda Very Happy
hj eu posto
depois de um seculo sem conseguir fazer um caps novo, ontem consegui e ja, ja posto kkk
bjao
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 8 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D Ter Nov 15, 2011 11:02 am

Bia Pierce escreveu:ownnnn >.<
a NandaSalvatore me recomendou sua fic
é mto super e criativa

Bia mega feliz de ver vc aqui
seja super bem vinda a minha fic kkk
muito obrigada e espero que continue gostando
bjao
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 8 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D Ter Nov 15, 2011 11:10 am

Doxc escreveu:Denise,cosegui me atualizar!!!!!
demorei pq os capitulos são um pouco grandes,mas mesmo assim são muito bons!!!!!
Adorei mesmo!!!!!
A história é super criativa e muuuuiiiito legal!!!!!
Amei@!!!!!
ñ demora para postar ñ!!!!!!
Bjsss

Doxc que bom que vc esta aqui Very Happy
super feliz que vc esteja gostando, muito onrigada mesmo
e pode deixar que hj mesmo tem mais
bjao
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 8 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Keroll Salvatore Ter Nov 15, 2011 11:56 am

Manaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Desculpa o atraso aq tá?
Sei q sou uma irmã louca e desnaturada! Sorry!!
Bem mana, eu AMEI!!
Como sempre vc me surpreendeu!
Damon dando aquele ataque e praticamente matando o cara só pq ele beijou a Sammy! Uau!
E a Sammy desmaiando...
Eu fiquei louca! Tadinha!
E a Katherine contando a verdade! Mana, eu nunca imaginei q a Sammy fosse mestiça de bruxa com ñ-sei-oq (ñ memorizei)
Nossa, e a Kath tentando matar ela!!! Mana, ñ deixa hein???
E eu espero q a Sammy consiga se livrar daquela vampira vadi@ e encontre um modo de usar seus poderes com mais facilidade né??

Mana, eu amei, vc sabe q eu sempre amo sua fic!!
Orgulhosa aq de ser sua mana hein?
Bjão, te amoooooooooooooooooooo
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 8 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D Ter Nov 15, 2011 12:19 pm

Keroll Salvatore escreveu:Manaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Desculpa o atraso aq tá?
Sei q sou uma irmã louca e desnaturada! Sorry!!
Bem mana, eu AMEI!!
Como sempre vc me surpreendeu!
Damon dando aquele ataque e praticamente matando o cara só pq ele beijou a Sammy! Uau!
E a Sammy desmaiando...
Eu fiquei louca! Tadinha!
E a Katherine contando a verdade! Mana, eu nunca imaginei q a Sammy fosse mestiça de bruxa com ñ-sei-oq (ñ memorizei)
Nossa, e a Kath tentando matar ela!!! Mana, ñ deixa hein???
E eu espero q a Sammy consiga se livrar daquela vampira vadi@ e encontre um modo de usar seus poderes com mais facilidade né??

Mana, eu amei, vc sabe q eu sempre amo sua fic!!
Orgulhosa aq de ser sua mana hein?
Bjão, te amoooooooooooooooooooo

Mana ta tudo bem, nao precisa se desculpar =D
Och mana vc que sempre me surpreende com sua fic #fato
kkkk é mana a sammy é uma mestiça de bruxa com venator kkkk
kkk mana vai ter uns emprevistos e por isso a samy nao vai conseguir desenvolver seus poderes ainda silent
Wonnt mana fico mega feliz que vc tenha gostado Razz
e pode ter certeza que fico mmais orgulhosa ainda por ser sua mana
bjao mana linda Te Amo I love you
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 8 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D Ter Nov 15, 2011 7:27 pm

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 8 28vc95x

Capitulo 18- Algo a mais

POV Samantha

Acredito que tudo tenha um fim, que nada seja eterno. Nos humanos( se é que me encaixo neste termo) fazemos parte de um ciclo inquebrável. Nascemos crescemos e morremos. Uns muitas vezes cedo de mais, como meus pais, outros tarde demais, como eu. Sim, acho que vivi demais. Se eu tivesse morrido logo de inicio não teria colocado meu pai Giuseppe e meus irmãos em perigo. E agora? Agora por minha culpa sabe se lá o que irão fazer a eles. Eles me salvaram e eu os levei a uma estrada sem volta. Sem saída.

Meus pais disseram que eu seria feliz. Eles acertaram. Damon, Stefan e Giuseppe me fizeram feliz, foram uma verdadeira família. Mas se eu pudesse voltar no tempo não queria conhece-los. Não queria tê-los colocado em perigo. Mas o tempo não volta, às horas não param, e nada é eterno.

Nunca tive medo da morte. Ao contrario, muitas vezes implorei para ela vir me buscar e levar-me junto aos meus pais.

Agora ela está chegando. E não quero lutar contra ela, quero simplesmente me jogar aos seus braços, pra quem sabe assim conseguir um abraço de meus pais.

Fim POV Samantha
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

-Vai garota, chora, grita. – Katherine falava de forma irônica – Faça piadinhas agora.

Sua boca estava suja de sangue. Ela estava se segurando o máximo pra não sugar nem se quer uma gota do sangue de Samantha ainda, quis primeiro apenas rasgar, rasgar e rasgar fazê-la sentir dor.

Ela havia conseguido.

Samantha sentia seu pescoço em carne viva. Sua respiração estava fraca, e ela não conseguia entender como ainda tinha consciência suficiente para escutar o que Katherine dizia.

-GRITA PIRRALHA. PEÇA-ME PARA PARAR. – Katherine novamente a pegava pelo pescoço, a fazendo fechar os olhos de dor. Seus olhos estavam vermelhos e esbugalhados e de sua pele veias se salientavam.

-Não nasci pra obedece-la. – retrucou Samantha com um fino fio de voz.

-VOCÊ NÃO VAI PARAR NUNCA DE QUERER ME ENFRENTAR? – Katherine apertava cada vez mais forte o pescoço de Samantha, mas ela não gritava, não chorava simplesmente a encara.

-Quem sabe eu pare quando você me matar.

-Não está bem no meu plano te matar, não do jeito que você esta pensando.

Samantha resolveu não falar nada, apenas esperar Katherine terminar.

Katherine também ficou quieta e as duas passaram a apenas se encarar.

-Ninguém escapa de mim garota, muito menos uma criança.

-Então é isso? Você me odeia porque você perdeu para uma criança? – Samantha subiu um pouco os lábios em um sorriso – Você é uma otária mesmo Katherine. – disse em tom de conclusão. – Ninguém vence todas.

Os olhos de Katherine estavam em chamas de raiva. Em um impulso colocou o corpo pra frente e dessa vez perfurou o pescoço de Samantha sugando seu sangue.

Samantha sentiu duas ferroadas, e depois seu sangue sendo drenado. A cada sugada se sentia mais fraca.

Katherine sugava com gosto, sem dó. O liquido vermelho, denso, quente e saboroso. Seu organismo sentindo o prazer de receber sangue. O eterno elixir dos vampiros. O vinho do prazer, ao mesmo tempo em que era fonte da desgraça. A prisão.

No começo era um gosto doce, mas conforme Katherine continuava a beber foi notando a mudança para um gosto que era uma mistura entre amargo e salgado. Até sentir sua garganta começar a queimar e secar.

Afastou-se de Samantha com as mãos na garganta e seu rosto voltando ao normal.

Sua garganta estava completamente seca. Queimava.

-Garota desgraçada você tomou verbena?- sua voz saiu quase inaudível.

Samantha não tinha força pra falar nada. Sentia-se fraca, dolorida.

Katherine se segurava em uma arvore para conseguir ficar de pé, quando do nada, sentiu uma estaca prende-la contra a arvore.

Ali mais uma vez estava Greg.

Samantha abriu levemente os olhos. Agora ela se lembrava de tudo. Desde o primeiro dia que havia visto ele. Da forma que havia sentido medo e ao mesmo tempo encantamento ao vê-lo. Do beijo e da sensação que teve ao beija-lo.

Quando o viu pela ultima vez no baile (o que parece ter ocorrido a uma eternidade) jurava que não o veria mais. Que seu “adeus” seria duradouro. Mas agora ali estava ele novamente.

Samantha estava caída ao pé de uma das arvores sem forças para levantar. Apenas conseguia encara-lo. Ele desviou os olhos de uma Katherine surpresa e foi em direção a Samantha.

-O que você esta fazendo aqui? – perguntou Samantha com um fio de voz.

-O que você acha que ele esta fazendo aqui? – ali estava Alex também surgindo do meio das arvores. – como sempre ele esta fazendo uma idiotice.

Greg sorriu.

-Idiotice é o que os idiotas fazem. Você não vive me chamando de idiota? Então estou honrado suas palavras. E você não fale nada porque veio junto também, então a não ser que também seja um idiota e melhor ficar calado.

-É a convivência com você que tem me deixado assim. – respondeu Alex se encaminhando para Katherine e parando de frente a ela. – E ai Kath tudo beleza? Como tem andado? Se divertindo bastante com os Salvatores? E sua bruxinha de estimação, está esperando a hora certa para dar o bote?

-Alex e Greg, sempre abandonando o barco nos últimos minutos, não é? – A garganta de Katherine devia estar melhor, pois sua voz já estava mais firme e um sorriso irônico já brincava em seus lábios, enquanto ela tentava arrancar a estaca. – Por que querem salvar a menina? Sabem que as consequências vão cair em cima de vocês. E logo, logo os poderes dela irão despertar, precisamos fazer algo antes disso.

-Você sempre falando demais não é? Acho que você e Greg devem ter algum parentesco que não conseguem ficar em silencio por nem sequer um segundo. – respondeu empurrando a estaca que Katherine estava puxando de volta ao lugar.

-Hemm me xinga não, não tenho o sangue sujo dessa ai. – Greg falou revirando os olhos, enquanto se abaixava acariciando o rosto de Samantha.

Katherine bufou.

-Vocês sabem que estão perdendo o tempo de vocês. Não sou só eu que estou atrás da pirralha. Vão embora enquanto ainda é tempo. E me deixem terminar meu serviço.

-Como eu queria fazer isso. Sabe é tão bom levar uma morte normal apenas preocupado se minha refeição do dia será loira, morena, ruiva, ou uma de cada. Mas – ele olhou para Greg como o culpando – como sou um cara responsável e tenho que servi de baba pra certas pessoas, não posso nem ter uma pós vida tranquila.

-Você veio porque quis. Não te obriguei a nada.

Alex pegou o queixo de Katherine e virou o rosto de um lado para o outro olhando para sua boca suja de sangue.

-E ai Kath o que achou do sangue da garota? Apetitoso

-Será que da pra vocês a chamarem pelo nome e não como uma simples qualquer.

Alex revirou os olhos entediados ignorando o amigo pela segunda vez.

-Alex, acho bom a gente sair daqui. Emily deve estar por perto e Samantha está muito fraca.

Alex olhou para Greg como se algo o incomodasse.

Samantha a cada segundo se sentia mais fraca. Greg a prendia fortemente contra seus braços de maneira protetora. Samantha podia sentir o hálito quente dele perto de seu rosto. Podia sentir também todo o autocontrole que ele estava tendo que exercer para controlar seu desejo pelo sangue.

-Sério cara, termina logo com isso ai e vamos embora.

-Ao contrario de você faço serviço completo Greg então tenha paciência.

-Agora não é um momento apropriado pra você exercer seus instintos perfeccionistas. –Greg o cortou levantando Samantha nos braços. - Como se não bastasse Samantha estar mais pra lá do que pra cá, não estou mais aguentando me controlar com esse sangue todo espalhado.

Alex o ignorou. Pegou um galho do chão o revirou uma vez na mão, e o enfiou na garganta de Katherine.

Katherine soltou apenas um gemido e olhou de forma ameaçadora para Alex.

-O que você ia fazer com a garota Katherine?

A pergunta pegou até Greg de surpresa. Katherine apenas sorriu de forma irônica.

Alex puxou o galho e voltou a enfia-lo na garganta de Katherine.

-Eu te conheço Katherine, você não quer simplesmente mata-la, você não iria considerar isso vingança o bastante. Ela te escapou uma vez, e você é orgulhosa o bastante a ponto de não suportar perder. Diga o que você pretende com ela.

-Por que eu lhe diria?

-Alex ela não vai dizer, vamos embora, isso não tem importância. Só precisamos salvar Samantha. –Greg falou quase implorando.

-Vai indo que eu já te alcanço.

-Eu não posso te deixar aqui sozinho.

-Não vou demorar. – respondeu repetindo o mesmo gesto arrancando o galho só para logo finca-lo novamente dessa vez ao lado do coração de Katherine.

-Vai responder minha pergun....

Antes que conseguisse terminar a frase Alex foi levantado no ar só parando ao bater em uma arvore.

Na hora que caiu já se levantou e revirando os olhos se virou na direção em que Greg estava ainda segurando uma Samantha já adormecida nos braços:

-Acho que a bruxinha chegou. Vamos.

-Você ficou enrolando esse tempo todo e agora vai deixar Katherine viva? – Greg perguntou furioso.

-Raciocina Greg. Pensa um pouco que você vai entender. Agora se você quer ficar vivo acho bom começar a correr, porque nos dois não conseguimos lutar sozinhos contra a bruxa e Katherine ao mesmo tempo.

Greg bufou, ao mesmo tempo em que partia em direção as arvores, correndo em uma velocidade sobre-humana, seguido logo atrás por Alex.

Samantha continuava desacordada, com a cabeça amparada no peito de Greg, enquanto ele a segurava fortemente e fazia uma coisa que desde que se tornara vampiro nunca mais havia feito: Rezava. Pedindo que Samantha ficasse bem.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Continua


Última edição por Den!se ;D em Seg Abr 30, 2012 9:31 pm, editado 2 vez(es)
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 8 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por NandaSalvatore Ter Nov 15, 2011 7:42 pm

Adorei o cap.
AIn... tadinha da Sammy sofrendo tanto.
Kath vadia.
Ain Greg salvou a Sammy
Que lindo! *.*
Quando tem mais?
Bjs
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 8 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Doxc Ter Nov 15, 2011 8:32 pm

Adorei o capitulo!!!!2
foi bem movimentado!!!
muita ação assim q gosto!!!!!!
ainda bem q Greg chegou!!!!
to adorando !!!
posta posta!!!
Bjss
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 8 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Bia Pierce Qui Nov 17, 2011 4:11 pm

ownnnnnnnt!
Greg salvou ela!
ti lindo!!!!
ameeeeeiii!!
Bia Pierce
Bia Pierce

Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 8 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D Qui Nov 17, 2011 8:26 pm

NandaSalvatore escreveu:Adorei o cap.
AIn... tadinha da Sammy sofrendo tanto.
Kath vadia.
Ain Greg salvou a Sammy
Que lindo! *.*
Quando tem mais?
Bjs

Feliz por vc ter gostado Nanda Very Happy
a kath nao vale nada kkkkk
certeza que ele salvou? silent Neutral bounce kkkk
nao sei ao certo quando tem mais, ams vou tentar postar amanha ou sabado
bjao linda
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 8 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos