Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Love Never Dies - Página 5 I_vote_lcap64%Love Never Dies - Página 5 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Love Never Dies - Página 5 I_vote_lcap36%Love Never Dies - Página 5 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Love Never Dies

+16
Dudah
Ani
Doxc
NandaSalvatore
JúhSalvatore:)
isabela c tonon
Dany_Salvatore
Den!se ;D
Mariana Pierce
manuoc
Vaanny
Miriam Salvatore
Laala saalvatore ;)
SweetDream
Delena.forever11111
Keroll Salvatore
20 participantes

Página 4 de 28 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Love Never Dies - Página 5 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por manuoc Sex Ago 05, 2011 6:22 pm

Nossa! o Stefan passou dos limites hein, mas ainda bem que a Elena tem o Damon pra defendê-la, eitá sortuda kkk
AH, Parabéns Kerol, td de bom linda
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 5 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Sáb Ago 06, 2011 10:45 am

Meninas, mil desculpas por não ter postado ontem!! #Sorry!!
Tive um probleminha com a net aq, por isso não postei.
Desculpem-me tá? Bjins amo vcs
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 5 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Sáb Ago 06, 2011 11:10 am

Vaanny escreveu:
Filhaaaaaaaaaaaaa

Parabéns meu amor !!!
Mtos, mtos e mtos anos de vida.
que todos os seus sonhos se realizem.
que sua vida seja repleta de conquistas, vitórias e tudo o que existir de bom.
Que conheça o Ian e encontre uma loja em que tenha Damon. (Ainda te digo: se achar essa loja, me avisa que eu vou fazer plantão na frente. KKKKKKKKKKKK)
E tb continue escrevendo essas histórias incríveis que me fazem flutuar (principalmente nos momentos Delena's).
Enfim filha, toda a feliicidade desse mundo pra vce.
e saiba que pode contar com a mamis aqui pra tudo, ok?

te amo amr.
sz


Own, mãe, mt obg pelo carinho!! Fiquei td feliz aq pelo seu coment!!
Hm, gostei desses votos tão maravilhosos para q eu conheça o Ian e encontre uma loja onde venda o Damon. kkk (pode deixar, se eu encontrar essa loja eu te aviso)
KKK, histórias incriveis? Fiquei me achando aq!! kkk. Que bom q vc ama os momentos Delena!!!
Eu sei q posso contar contigo. Te amooooooooooo
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 5 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por SweetDream Sáb Ago 06, 2011 11:42 am

Maninhaaaaaaaa
Desculpa o atraso, amooor, eu tive uns probleminhas aqui....
mas enfim: parabéns lindaaaa! tudo de bom pra ti, amiga!
você merece o mundo, garota!
muita paz, felicidade, amor, Damons, Ians, histórias pra contar, anos pra viver....
quando precisar, eu to aquii amiga! conta comigo sempre!
te amo, maninha do <3
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 5 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Sáb Ago 06, 2011 4:50 pm

Laala saalvatore Wink escreveu:
Neta, linda, parabénns Very Happy
Faz niver no mesmo mês que a vovó einn !
Muitos anos de vida, muitas felicidades, tudo de melhor para você!

Sobre o cap, eu fiquei mt triste com o que o Stefan falou para a Elena, realmente magoou... Mas claro que ele também está magoado não é? ..

Obg vovó!!! No msm mês q vc?? Q legal!! Td d bom pra vc tb!! Te amooooo
-----
Sobre o cap, sim vovó, o Stefan está muuuuito magoado com td oq aconteceu. E ver a Elena com o Damon só piorou a situação!!
Bjins!!
[center]
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 5 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Sáb Ago 06, 2011 5:00 pm

Capítulo 9- Heart Dreams

Love Never Dies - Página 5 Tumblrlc7cp8opfa1qdbqe0


Quando você está caindo, você está batendo
Quando seu fogo se transformou em cinzas
Quando você está gritando, seu coração está sangrando
Quando você está sentindo como se não hovesse razão

Eu não vou deixar você ir
Não, eu, eu não vou deixar você ir

Porque quando você está sozinho
E está frio
E não ninguém para abraçar
Quando se sente perdido
E não há nenhum lugar, nenhum lugar para ir
Quando se sentir triste não se esqueça que pode pegar minha mão
Quando estiver mal, apenas lembre-se
Eu não vou deixá-lo ir
Eu não vou deixá-lo ir
Eu não vou deixá-lo ir

Quando você está despedaçado
Quando está confuso
Não desista, não se entregue
Quando você está se afogando
Sempre saiba que estou sempre esperando

E eu não vou deixar você ir
Não, eu, eu não vou deixar você ir

Porque quando você está sozinho
E está frio
E não ninguém para abraçar
Quando se sente perdido
E não há nenhum lugar, nenhum lugar para ir
Quando se sentir triste não se esqueça que pode pegar minha mão
Quando estiver mal, apenas lembre-se

Eu não vou deixá-lo ir
Eu não vou deixá-lo ir
Eu não vou deixá-lo ir

Lembre-se
Lembre-se
Lembre-se
Quando eu disse "para sempre"
Eu sei que quis dizer "para sempre" de verdade
E eu não vou te decepcionar
Eu sempre posso ser encontrada
Eu sempre estarei por perto
Quando você está sozinho
E está frio
E não ninguém para abraçar
Quando se sente perdido
E não há nenhum lugar, nenhum lugar para ir
Quando se sentir triste não se esqueça que pode pegar minha mão
Quando estiver mal, apenas lembre-se
Eu não vou deixá-lo ir
Eu não vou deixá-lo ir
Eu não vou deixá-lo ir
Eu não vou deixá-lo ir



Damon estava sentado na cama, observando sua amada dormindo. Era tão bom vê-la tão serena e calma. Fora muito complicado fazê-la parar de chorar por causa das palavras duras que o idiota de seu irmão havia lhe dito. Mas ele havia conseguido, felizmente.

Nem jantar a garota queria, mas ele falou com jeitinho e acabou convencendo-a. Que idiotice compará-la com Katherine. Elena não era igual á Katherine, dava para ver isso até na aparência.

Elena era mais alta que Katherine, e seus cabelos eram um ou dois tons mais escuros. O de Katherine era quase branco, num tom dourado meio prateado. Os olhos de Elena variavam de cor, passando ás vezes para um violeta, e quando ela chorava mudava para um azul-claro. A pele dela tinha um tom de pêssego bem claro, já Katherine era branca como a neve. Os lábios de Elena eram rosados e pequenos, os de Katherine não tinham aquela cor.

Era tão estranho para ele lembrar-se de Katherine. Do que ela o fazia sentir. Parecia outra vida, vivida á muitos e muitos séculos. O que de certa forma era verdade. Ele passara por várias vidas. Via as pessoas nascerem e morrerem, via seus descendentes fazerem o mesmo processo repetitivamente, e assim foi durante mais de cinco séculos.

Ele via a tecnologia evoluindo, a vinda dos celulares modernos, câmeras fotográficas. As roupas diminuíam até chegar ao que se conhecia por “minissaia” ou “shorts”. As mulheres se maquiavam, usavam calças, trabalhavam, namoravam. Coisas que na época em que ele nascera seriam inaceitáveis.

Damon havia viajado por todo o mundo. Não havia um só lugar do planeta onde ele já não tivesse estado. Lugares remotos, desconhecidos, bonitos ou não. O mundo não era grande coisa para ele agora. Tantas mulheres que ele havia conhecido, tantos tipos diferentes de belezas. Pegajosas, ou liberais, morenas, loiras, ruivas. Nenhuma delas o satisfez.

Damon andava pelo mundo á séculos, sem um real motivo para viver. E então a conheceu. Aquela que iluminou todo o seu mundo e o virou de ponta á cabeça. Em toda a sua vida, seu único propósito era matar o máximo que conseguisse, ficar forte, ter muito poder. Dominar á tudo e á todos.

E agora, ele se via ás duas e dez da manhã, sentado na cama de uma garota apenas zelando por seu sono e olhando para seu rosto completamente fascinado. Estava mais do que certo quem disse que o amor te deixa idiota. Como alguém tão poderoso como ele, poderia ter uma fraqueza tão frágil?

Ele riu consigo mesmo. Como poderia estar apaixonado por uma humana? Durante séculos ele só os via como fonte de alimento e poder. Coisas insignificantes, descartáveis. Que não mereciam atenção alguma. E agora ele se via perdidamente apaixonado por uma humana.

Damon não negava que sentia uma vontade imensurável de transformar Elena em uma vampira. Dar a ela tudo o que ainda fazia-lhe falta. Dar a ela poder, vida eterna, sensações nunca sentidas antes. O prazer da liberdade, de não ter que se preocupar nunca mais com o amanhã, porque o amanhã dela seria a eternidade.

O verdadeiro vampiro era o tempo. Ele é que sugava a vida, sem piedade e sem a opção da escolha. Damon não queria ter que ver Elena morrer. Ou até mesmo, perder aquela beleza de deusa. Ele era egoísta o bastante para querê-la para sempre ao lado dele. Não, não era egoísmo.
Era amor. Um amor tão grande e tão profundo que ele não tinha como lutar contra. Perder Elena seria assinar sua própria sentença de morte.

Poderia soar até clichê, mas ela era tudo para ele. Com ela, Damon se sentia invencível e ao mesmo tempo vulnerável. Sentia-se forte e fraco ao mesmo tempo. Sentia-se um herói e um vilão. Coisas tão opostas, mas que com ela, ele conseguia sentir.

Por um lado, ele odiava Stefan, mas por outro o compreendia. Se ele perdesse Elena também ficaria certamente louco.

Mas algo o incomodava. Havia algo chegando, e ele sentia isso. As coisas estavam muito estranhas para ele. Calmas até demais. Ultimamente até os animais se mantinham afastados, o clima mudava de um modo suspeito, até porque não era ele que estava fazendo tais alterações.

Embora o inverno estivesse chegando, o sol estava quase sempre brilhante naquela cidade. E ontem ele viu a mudança no clima. O vento gélido que fez todos tremerem, as nuvens acinzentadas indicando uma chuva forte. Talvez fosse Stefan, mas ele não tinha poder o bastante para isso.

Damon havia visto o irmão mais novo se alimentando de Miriam. Dentro da escuridão do bosque, a garota pedia, implorava para que ele parasse, mas Stefan parecia meio alheio ao que estava acontecendo ao seu redor. Ele poderia ter impedido, mas estava mais preocupado com a outra garota que viu. Uma linda garota de cabelos meio encaracolados e num tom de bronze meio loiro. Ele não vira seu rosto direito, mas dava para ver que sorria.

E então a garota sumiu. Do nada. Simplesmente evaporou como fumaça. Daí em diante, Damon não tirou os olhos de Elena por nem um só segundo. Ele não se importava com a alimentação de Stefan. Sequer achava ruim o fato de ele estar se alimentando do jeito certo. Não era por nada, mas na opinião dele, seu irmão manchava o nome dos vampiros. Onde já se viu se alimentar de coelhos? Isso era vergonhoso até para ele.

Elena se moveu, respirando profundamente. Uma idéia tentadora passou pela mente de Damon: Entrar na mente dela e compartilhar seus sonhos. Ele já fizera isso antes, o que lhe custava fazer de novo? Pelo menos dessa vez ele sabia que ela não acordaria gritando.

O vampiro deitou-se na cama ao lado da garota adormecida, acariciou o rosto dela de leve e fechou os olhos. Entrar na mente dela era muito mais fácil agora. Sem a verbena, nada o impedia de invadir a mente da garota. E claro, tinha o fato de que ela mesma não queria impedi-lo.

Uma pequena parte da mente de Damon se ocupava em criar os detalhes. Não era preciso que o vampiro se esforçasse para nada, sua própria mente criava um cenário quase que por vontade própria, como se tivesse vida própria. Não era preciso que ele pensasse em nada. Apenas se concentrasse o bastante para manter o sonho estável.

Em pouco tempo ele via uma linda mansão antiga. Um jardim encantador e árvores para todos os lados. A luz do sol iluminava tudo, enfeitando a paisagem com tons de violeta, verde e amarelo.
Damon deduziu que aquilo deveria ser o fundo da tal casa. Havia um pequeno lago que passava por ali, cercando a propriedade inteira. Havia uma ponte para quem quisesse passar para o outro lado e se deliciar com o mais lindo jardim que qualquer um já pudesse ter visto.

E então ele a viu, linda como sempre. Os cabelos estavam meio encaracolados, e havia uma linda tiara de esmeraldas na cabeça dela. Ela vestia um lindo vestido antigo, na cor verde-esmeralda, combinando com a tiara e as jóias que a enfeitavam.

Elena corria, brincando e sentindo a brisa suave que lhe tocava o rosto. Sentia-se linda, deslumbrante.

Um corvo passou voando por ela e pousou delicadamente numa árvore bem nos fundos daquele lindo jardim. Ela ergueu o vestido e correu, atravessando a ponte. Ela sabia quem era aquele corvo tão belo. Tinha plena certeza de que era ele. As penas do corvo cintilavam na luz fazendo um arco-íris em suas penas longas.

O corvo mantinha-se num galho alto da árvore, sem querer descer. Elena se sentiu enfurecida por um breve momento. Por que ele não vinha logo e a beijava? Mas por outro lado, ela sentia que era um desafio para ela. Ele queria ver se ela conseguia, ou se teria coragem de ir até lá em cima pegá-lo.

Ela sorriu, aceitando o desafio imposto á ela. Aproximou-se da árvore, e puxando a bainha do longo vestido, começou a subir. Não era uma tarefa fácil. O vestido só dificultava a tarefa, e ela se preocupava em derrubar sua linda tiara. Mas dentro de si ela sabia que ele não deixaria que nada acontecesse. A tiara não ia cair, e ela não se ferir.

Elena estava quase no topo, enquanto via o corvo olhando para ela com curiosidade, como se duvidasse que ela fosse capaz de subir. Ora, é claro que ela era capaz! Elena colocou um pé num galho um pouco mais acima, e sentiu quando se desiquilibrou e seu corpo caindo no chão.

Ela fechou os olhos, esperando pela queda que nunca veio. Ao invés disso, ela sentia braços fortes a segurando. Ela estava no colo de alguém, e não foi preciso abrir os olhos para saber quem era.
Um riso baixo e debochado soou acima dela.

-deveria tomar mais cuidado senhorita. Poderia ter se machucado.

Ela abriu os olhos, sorriu docemente e sussurrou:

-ambos sabemos que você não permitia que tal coisa acontecesse.

Damon sorriu abertamente, adorando o fato de tê-la em seus braços.

-o que fazia nessa árvore senhorita Gilbert? –perguntou com um falso tom de repreensão. –poderia ter morrido daquela queda!

-eu estava tentando pegar um pássaro meu caro senhor Salvatore. –ela riu, saindo dos braços dele.

-um belo pássaro, espero. Para quase ter se acidentado, tem que valer á pena.

Elena fez uma breve careta.

-era um corvo.

-hum, corvos não são belos senhorita. –Damon pegou gentilmente a mão dela.

-esse era. –Elena sorriu abertamente. –era o pássaro mais lindo que eu já havia visto em toda a minha vida. Eu o queria para mim. Eu nunca mais o soltaria. Ficaria com ele para sempre!

Damon sorriu novamente para ela. Era delicioso estar ali com Elena. Ele sentia que nada poderia alcança-lo estando ao lado dela. Era como se ela fosse sua maior fonte de poder, sua vontade de vencer e de viver. Se é que ele estava vivo.

-não é preciso se ferir para ter o que deseja. –ele se aproximou do rosto dela, seus lábios ficando á centímetros um do outro. –ele já pertence á você. E é para sempre.

Elena sorriu, os lábios dele estavam tão perto... E então ela se afastou. Dando as costas á ele e se aproximando do lago, vendo seu belo reflexo nas águas cristalinas. Ela não olhou para ver se Damon vinha ou não atrás dela, ela sabia que ele viria.

-isso é maldade sua. –Damon puxo-a pela mão, grudando os corpos um do outro. –sabe que não
resisto á você.

Elena sorriu, inclinando a cabeça para frente. Damon não pensou duas vezes antes de grudar seus lábios aos da garota, esse beijo era diferente. Não era feroz como os demais. Era mais calmo, possuía toda a delicadeza do mundo. Eles não tinham pressa. Mantinham-se num ritmo que parecia que só os dois conheciam.

Damon tinha suas mãos no rosto de Elena, como se estivesse com medo de que ela pudesse fugir novamente. Ele tinha medo de perdê-la, pois sabia que não a merecia. Ele não era bom, não fazia o bem de maneira alguma. No entanto, ele possuía o bem mais precioso de todo o universo. Damon temia que tudo isso se espatifasse algum dia. Que tivesse um tempo de duração, e que a ampulheta que marcava seu tempo já estivesse nas últimas.

Elena sorriu contra os lábios dele, aquilo sim era um sonho. Um sonho de verdade, vivido pelos dois. O mundo dos sonhos era bem mais feliz para ela do que seu sombrio mundo real. Ali, com Damon ela não temia nada, mas quando acordasse na manhã seguinte teria de voltar para seus problemas, sua vida.

Mas se Damon permanecesse ao lado dela, não havia obstáculo que não pudesse ser vencido, não havia problema que não pudesse ser solucionado, não havia escuridão que não se pudesse encontrar uma luz. Tudo ficaria bem, contanto que aquele que ela tanto amava, estivesse sempre ao seu lado.

***
A loira andava apressada, arrastando a garota ruiva. Ah, que garota lenta e chata! Não era pra tanto! Sem falar é claro, de que aquela exagerada não parava de chorar e gritar por socorro. De onde ela acha que o socorro viria? De dentro das árvores? Ou quem sabe ela estava esperando pelo Batman.

-para de chorar! – a loira rosnou irritada. –se eu soubesse que você era tão chorona eu nem ia ter me dado ao trabalho de tirar você de perto do Stefan. Ele ia cansar de você sozinho.

-ah, até parece que o Stefan iria querer alguém tão fora de moda como você. –Miriam olhou para o longo vestido branco da garota. –sem falar que você precisa urgentemente de um corte de cabelo. Querida, só uma dica: Cabelos grandes são muito legais, mas o seu já é exagero.

-como é que é hein? –a loira a encarou com os olhos azuis cobertos de fúria. –só não te mato agora, porque preciso da sua alma insignificante. Você vai ser útil, pelo menos por enquanto.

Miriam engoliu em seco. Não gostava daquela garota. Ela tinha face de anjo, mas era um demônio. Ela não sabia o que a aguardava, mas sabia que não era bom. Aquela garota não ia deixa-la em paz até que conseguisse encontrar o que tanto procurava. E em seu interior ela sentia que não seria nada bom. Havia algo ali, naquela obsessão em encontrar um lugar em especial. Algo que colocaria á todos em perigo.

Continua...


Última edição por Keroll Salvatore em Seg Out 10, 2011 12:30 pm, editado 3 vez(es)
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 5 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Vaanny Sáb Ago 06, 2011 6:20 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAA filhaa, que coisa linda.
o sonho, tudo...
ai ai... To falando: VOCÊ FAZ CAPITULO INCRÍVEIS.
O Stefan magoou feio a Elena, mas o Damon sempre dá seu jeitinho... Very Happy
Eu viajei no sonho...


-isso é maldade sua. –Damon puxo-a pela mão, grudando os corpos um do outro. –sabe que não
resisto á você.

preciso dizer mais alguma coisa?
LINDO DEMAIS.

Poxaa filha, qndo tem mais? Surprised
#ANSIOSA.COM KKK bounce
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 5 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por SweetDream Sáb Ago 06, 2011 7:37 pm

maninha do coração, eu AMEI demais!
sério, ahazou!
eu quero ter um sonho desses, onde clica?
e essa loira arrastando a nossa Miriam então? estranho! kk
quando tem mais flor? ansiosa!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 5 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Sáb Ago 06, 2011 10:19 pm

Vaanny escreveu:AAAAAAAAAAAAAAAAA filhaa, que coisa linda.
o sonho, tudo...
ai ai... To falando: VOCÊ FAZ CAPITULO INCRÍVEIS.
O Stefan magoou feio a Elena, mas o Damon sempre dá seu jeitinho... Very Happy
Eu viajei no sonho...


-isso é maldade sua. –Damon puxo-a pela mão, grudando os corpos um do outro. –sabe que não
resisto á você.

preciso dizer mais alguma coisa?
LINDO DEMAIS.

Poxaa filha, qndo tem mais? Surprised
#ANSIOSA.COM KKK bounce

Gostou msm mãe? Ah, fiquei td feliz aq!!
Vc é q escreve maravilhosamente bem, e nem venha dizer q ñ!!
Logo tem mais mãe!! Te amooooooo S2
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 5 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Sáb Ago 06, 2011 10:23 pm

SweetDream escreveu:maninha do coração, eu AMEI demais!
sério, ahazou!
eu quero ter um sonho desses, onde clica?
e essa loira arrastando a nossa Miriam então? estranho! kk
quando tem mais flor? ansiosa!

Tá na cara quem é essa loira psicopáta né?? kkk
Q bom q vc gostou!! Isso me deixa feliz d+!!
Não sei onde clica pra ter um sonho desse amr... Sad Se eu descobrir, te aviso tá??
Logo tem mais amr!! Beijinhos!!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 5 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por SweetDream Sáb Ago 06, 2011 10:36 pm

Keroll Salvatore escreveu:
SweetDream escreveu:maninha do coração, eu AMEI demais!
sério, ahazou!
eu quero ter um sonho desses, onde clica?
e essa loira arrastando a nossa Miriam então? estranho! kk
quando tem mais flor? ansiosa!

Tá na cara quem é essa loira psicopáta né?? kkk
Q bom q vc gostou!! Isso me deixa feliz d+!!
Não sei onde clica pra ter um sonho desse amr... Sad Se eu descobrir, te aviso tá??
Logo tem mais amr!! Beijinhos!!

não se esquece de me avisar, pelamor! kk'
psé né... essa loira... kk'
eu não gostei, eu amei! é diferente! kk
ahhhhh! logo mais! eu querooooo! kk' q bom q não vai demorar!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 5 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Mariana Pierce Sáb Ago 06, 2011 10:40 pm

Amei o capitulo Keroll
Estou adorando mesmo
Posta logo viu ?
Beijokas
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 5 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Sáb Ago 06, 2011 10:50 pm

SweetDream escreveu:
Keroll Salvatore escreveu:
SweetDream escreveu:maninha do coração, eu AMEI demais!
sério, ahazou!
eu quero ter um sonho desses, onde clica?
e essa loira arrastando a nossa Miriam então? estranho! kk
quando tem mais flor? ansiosa!

Tá na cara quem é essa loira psicopáta né?? kkk
Q bom q vc gostou!! Isso me deixa feliz d+!!
Não sei onde clica pra ter um sonho desse amr... Sad Se eu descobrir, te aviso tá??
Logo tem mais amr!! Beijinhos!!

não se esquece de me avisar, pelamor! kk'
psé né... essa loira... kk'
eu não gostei, eu amei! é diferente! kk
ahhhhh! logo mais! eu querooooo! kk' q bom q não vai demorar!

Eu aviso sim amr!!!
Pois é... Essa loira tá podendo!!
Amou? Ah amr, fiquei feliz agora!!
Logo tem mais amr, bjs
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 5 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Laala saalvatore ;) Seg Ago 08, 2011 1:23 pm

Neeta linda, eu adorei o Damon manipulando os sonhos da Elena
Foi mt foofo, mt mesmo

E a Katherine tá manipulando o Stefan p. ele fica doidão ou é impressão minha? E não gostei nd dessa historia dela querer a alma da Miriam /MEDO

Neta, eu to pasmada, vc escreve tão bem, vc podia escrever um livro, ou uma história própria, o que acha? Se vc e a Vaany escrevessem uma historia juntas seria a perfeição em escrita!
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 5 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Seg Ago 08, 2011 1:49 pm

Laala saalvatore Wink escreveu:
Neeta linda, eu adorei o Damon manipulando os sonhos da Elena
Foi mt foofo, mt mesmo

E a Katherine tá manipulando o Stefan p. ele fica doidão ou é impressão minha? E não gostei nd dessa historia dela querer a alma da Miriam /MEDO

Neta, eu to pasmada, vc escreve tão bem, vc podia escrever um livro, ou uma história própria, o que acha? Se vc e a Vaany escrevessem uma historia juntas seria a perfeição em escrita!

Q bom q vc gostou do Damonzito manipulando os sonhos da Elena!! Amoo d+ seus coments vovó, e sua opinião é mt importante pra mim!!

Katherine manipulando? Hm, pode ser. Vc percebeu algo importante né? Pq, tipo, o Stefan ficou doidão msm! Só q talvez ele tenha surtado sozinho msm, quem sabe né? kkk
O lance da alma né? kkk, Ahh essa maluk ainda vai aprontar mts.
E não é só ela! Alguém á mais vai aprontar. Loguinho vcs vão saber e talvez se surpreendam. Ou não!

Um livro ou uma história própria? Sério msm vovó? Acho q eu ñ iiria mt longe ñ. KKKK
Hm, eu e a mamys?? Quem sabe né?
Ouviu mamy? A vovó quer uma história nossa!! kkk
Bjins vovó, te amoooooooo
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 5 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Seg Ago 08, 2011 1:58 pm

Amrs, eu queria avisar q talvez hj á noite tenha cap nv. Mas ñ prometo tá? Além dos problemas na internet, estou meio atolada de trabalhos aq e sabem como é né? #Sorry amrs!!
Pra compensar, o próximo cap vai ser maior tá bem? Desculpem msm!! Embarassed
Amoooo vcs!!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 5 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Vaanny Seg Ago 08, 2011 2:28 pm

Keroll Salvatore escreveu:
Laala saalvatore Wink escreveu:
Neeta linda, eu adorei o Damon manipulando os sonhos da Elena
Foi mt foofo, mt mesmo

E a Katherine tá manipulando o Stefan p. ele fica doidão ou é impressão minha? E não gostei nd dessa historia dela querer a alma da Miriam /MEDO

Neta, eu to pasmada, vc escreve tão bem, vc podia escrever um livro, ou uma história própria, o que acha? Se vc e a Vaany escrevessem uma historia juntas seria a perfeição em escrita!

Q bom q vc gostou do Damonzito manipulando os sonhos da Elena!! Amoo d+ seus coments vovó, e sua opinião é mt importante pra mim!!

Katherine manipulando? Hm, pode ser. Vc percebeu algo importante né? Pq, tipo, o Stefan ficou doidão msm! Só q talvez ele tenha surtado sozinho msm, quem sabe né? kkk
O lance da alma né? kkk, Ahh essa maluk ainda vai aprontar mts.
E não é só ela! Alguém á mais vai aprontar. Loguinho vcs vão saber e talvez se surpreendam. Ou não!

Um livro ou uma história própria? Sério msm vovó? Acho q eu ñ iiria mt longe ñ. KKKK
Hm, eu e a mamys?? Quem sabe né?
Ouviu mamy? A vovó quer uma história nossa!! kkk
Bjins vovó, te amoooooooo


Uma história nossa?
Shocked (nunca tinha pensado nisso).
Mãae, até pode ser, ein?
O qe acha filhaa?
se vc e a Vaany escrevessem uma historia juntas seria a perfeição em escrita!
Agora fiquei me sentindo aquii. KKKKKKKKK Very Happy
Thanks mãae. Surprised

Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 5 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Seg Ago 08, 2011 2:38 pm

Vaanny escreveu:
Keroll Salvatore escreveu:
Laala saalvatore Wink escreveu:
Neeta linda, eu adorei o Damon manipulando os sonhos da Elena
Foi mt foofo, mt mesmo

E a Katherine tá manipulando o Stefan p. ele fica doidão ou é impressão minha? E não gostei nd dessa historia dela querer a alma da Miriam /MEDO

Neta, eu to pasmada, vc escreve tão bem, vc podia escrever um livro, ou uma história própria, o que acha? Se vc e a Vaany escrevessem uma historia juntas seria a perfeição em escrita!

Q bom q vc gostou do Damonzito manipulando os sonhos da Elena!! Amoo d+ seus coments vovó, e sua opinião é mt importante pra mim!!

Katherine manipulando? Hm, pode ser. Vc percebeu algo importante né? Pq, tipo, o Stefan ficou doidão msm! Só q talvez ele tenha surtado sozinho msm, quem sabe né? kkk
O lance da alma né? kkk, Ahh essa maluk ainda vai aprontar mts.
E não é só ela! Alguém á mais vai aprontar. Loguinho vcs vão saber e talvez se surpreendam. Ou não!

Um livro ou uma história própria? Sério msm vovó? Acho q eu ñ iiria mt longe ñ. KKKK
Hm, eu e a mamys?? Quem sabe né?
Ouviu mamy? A vovó quer uma história nossa!! kkk
Bjins vovó, te amoooooooo


Uma história nossa?
Shocked (nunca tinha pensado nisso).
Mãae, até pode ser, ein?
O qe acha filhaa?
se vc e a Vaany escrevessem uma historia juntas seria a perfeição em escrita!
Agora fiquei me sentindo aquii. KKKKKKKKK Very Happy
Thanks mãae. Surprised


Pois é mamy, tb nunk tinha pensado nisso!! Shocked
O q eu acho? Ahh, por mim td bem! Topado! kkk Wink
Tb fiquei me sentindo com essa frase mãe!! "Perfeição em escrita". Deu até um certo orgulho aq!! kkk
Bjinss, te amooooo
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 5 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Vaanny Seg Ago 08, 2011 3:57 pm

Keroll Salvatore escreveu:
Vaanny escreveu:
Keroll Salvatore escreveu:
Laala saalvatore Wink escreveu:
Neeta linda, eu adorei o Damon manipulando os sonhos da Elena
Foi mt foofo, mt mesmo

E a Katherine tá manipulando o Stefan p. ele fica doidão ou é impressão minha? E não gostei nd dessa historia dela querer a alma da Miriam /MEDO

Neta, eu to pasmada, vc escreve tão bem, vc podia escrever um livro, ou uma história própria, o que acha? Se vc e a Vaany escrevessem uma historia juntas seria a perfeição em escrita!

Q bom q vc gostou do Damonzito manipulando os sonhos da Elena!! Amoo d+ seus coments vovó, e sua opinião é mt importante pra mim!!

Katherine manipulando? Hm, pode ser. Vc percebeu algo importante né? Pq, tipo, o Stefan ficou doidão msm! Só q talvez ele tenha surtado sozinho msm, quem sabe né? kkk
O lance da alma né? kkk, Ahh essa maluk ainda vai aprontar mts.
E não é só ela! Alguém á mais vai aprontar. Loguinho vcs vão saber e talvez se surpreendam. Ou não!

Um livro ou uma história própria? Sério msm vovó? Acho q eu ñ iiria mt longe ñ. KKKK
Hm, eu e a mamys?? Quem sabe né?
Ouviu mamy? A vovó quer uma história nossa!! kkk
Bjins vovó, te amoooooooo


Uma história nossa?
Shocked (nunca tinha pensado nisso).
Mãae, até pode ser, ein?
O qe acha filhaa?
se vc e a Vaany escrevessem uma historia juntas seria a perfeição em escrita!
Agora fiquei me sentindo aquii. KKKKKKKKK Very Happy
Thanks mãae. Surprised


Pois é mamy, tb nunk tinha pensado nisso!! Shocked
O q eu acho? Ahh, por mim td bem! Topado! kkk Wink
Tb fiquei me sentindo com essa frase mãe!! "Perfeição em escrita". Deu até um certo orgulho aq!! kkk
Bjinss, te amooooo

Siim filha.
Vamos pensar em algo pra sua vó.
Se bem que ela fala em perfeição da escrita, mas ela escreve perfeitamente bem, não é mãae? Very Happy
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 5 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Ago 09, 2011 9:30 am

Achei o sonho manipulado da Elena tão fofo Damon sabe ser romantico quando quer.. I love you
III a Kath presisa da minha alma? Shocked
Stefan vem logo me salvaaarrr Shocked
kkk
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 5 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por manuoc Ter Ago 09, 2011 12:59 pm

Adorei o capítulo Kerol, adoro todos os momentos com Damon e Elena =D
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 5 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Qua Ago 10, 2011 2:01 pm

Capítulo 10- Enemies Allies
Inimigos Aliados
Parte 1

Love Never Dies - Página 5 Angels-in-the-dark24

Sei mentir muito bem e enganar também
Posso até te ajudar quando me convém
Minha missão é roubar, matar e destruír
Acabar com sua vida, te possuir
Só existe uma coisa capaz de me deter
Apenas um nome que tem muito poder
que aliado a uma fé sobrenatural
Se transforma em uma arma letal
Contra isso minha mentira vem a calhar
Sou capaz de tudo pra te enganar
Até num anjo de luz posso me tranformar
Tudo isso pra você em mim acreditar
Fica esperto seu tempo está acabando e o fim está chegango, chegando...


O despertador de Elena apitava sem parar. A garota se encolheu na cama. Embora estivesse completamente coberta, sentia muito frio. Ela deu um tapa no despertador, parando com o barulho insuportável do pequeno aparelhinho. Uma risada baixa e debochada soou perto dela.

-agressiva hein? –Damon riu. –gosto disso.

Elena fez uma careta, escondendo seu rosto com a coberta. Não queria que Damon a visse descabelada e com os olhos inchados de tanto chorar ontem. Ela preferia mil vezes estar segura no mundo dos sonhos, onde não ficaria parecendo uma bruxa.

Ela sentiu uma mão puxando o cobertor para longe do rosto dela.

-não faça isso. –Damon fez um tom de repreensão. –passei mais de 500 anos pra te encontrar. É injusto da sua parte esconder esse rosto tão lindo de mim.

Elena sorriu para ele. Como Damon podia ser tão romântico quando queria? E tão perigoso ao mesmo tempo? Ontem, na briga dele com Stefan, ela sentira que ela havia se controlado para não fazer algo mais grave com Stefan. Havia se controlado por ela. Para que ela não sofresse depois.

-amo você. –disse ela simplesmente, fitando os olhos negros dele.

-eu poderia passar horas aqui tentando encontrar uma palavra forte o suficiente para descrever o que eu sinto por você... Mas não existem, em lugar algum do universo, palavras fortes o suficiente para descrever tal coisa.

Elena se sentiu feliz com aquelas palavras. Saber que Damon a amava era tão bom. A deixava feliz. Ela gostava de saber que tinha conquistado o coração dele.

Ele a beijou, de uma forma terna e gentil. Combinava com o momento atual. Eram palavras doces, gestos doces. Que transmitiam um ao outro todo o carinho, o amor e o respeito que tinham um com o outro. Eles não tinham pressa, tampouco queriam afastar-se. Era uma troca terna de carinho para dizer: “Bom dia. Eu te amo”. “Hoje é um novo dia! Vai dar tudo certo, contanto que fiquemos juntos, e que nada nos separe”.

Elena parou o beijo gentilmente, dando selinhos em Damon. Ela queria ficar ali com ele para sempre, mas não podia chegar atrasada de novo. Não teria a mesma sorte de novo de não encontrar com o Sr. Clarckson.

-tenho aula. –começou com um resmungo. –não posso me atrasar de novo.

-trouxe uma coisa para você. Eu teria entregado ontem, mas... –ele pegou um pequeno livro dentro da jaqueta. –bem, está de volta ás mãos da verdadeira dona.

Elena pegou o livro e percebeu que era seu diário. Aquele que havia sido roubado por Caroline. O que ela pretendia usar contra Stefan. Damon havia-o pegado para ela... Mas como? Quando?

-quando o pegou? –Elena o encarou meio boquiaberta. Ela tentara de todas as maneiras pegá-lo de volta e falhou já Damon...

-naquela noite em que te salvei de ser acusada de invasão de domicílio. –ele sorriu. –a propósito, disponha.

Elena sorriu para ele ainda surpresa.

-porque está me olhando assim? –ele riu saindo de cima dela. –achei que você tivesse aula.

-e tenho! –ela pulou da cama.

-pena. Achei que iria faltar hoje só pra ficar comigo, mas... –ele fez um biquinho. –acho que terei que me virar.

-é, acho que sim. –Elena o beijou docemente. –entenda, eu tenho mesmo que ir. Acha mesmo que não quero ficar aqui com você?

Ele assentiu, fazendo um olhar tão pidão que Elena fraquejou em querer ir ao colégio. Mas ela tinha mesmo que ir. O dia dos fundadores seria dali á apenas algumas semanas. Se ela não ajudasse Bonnie e Meredith, era bem provável que as duas a esfolasse viva.

Ela entrou no banheiro, tomou um demorado banho, escovou os dentes e se vestiu. Estava frio naquele dia. Era o inverno mais frio que ela já havia vivido. O vento guinchava com força, batendo contra as árvores, como se falasse.

Elena calçou suas botas pretas de couro, vestiu uma calça jeans e uma blusa de gola alta e mangas até o pulso na cor cinza. Vestiu seu casaco na cor preta e escovou os longos cabelos loiros, amarrando-os num rabo-de-cavalo alto.

Damon estava deitado na cama, de barriga para cima, jogando um objeto sem parar. Elena percebeu que era o anel dele. O anel que o permitia andar ao sol. Mas aquela manhã estava tão fria e escura que ele nem se importava. Quando ela pegou a mochila e anunciou que estava saindo, ele parou de jogar o anel para cima e sentou ereto na cama.

-deveria tomar cuidado com o Stefan hoje. –ele a encarou. –não sei se ele estará... Muito sociável.

-achei que fosse me vigiar de novo. –ela sorriu.

-não posso. Bem, pelo menos não até as dez. - Damon não sorria.

Elena achou tudo aquilo muito estranho. Não até ás dez? O que isso queria dizer? Ou melhor, o que ele tinha que fazer?

-por que “não até ás dez”? –ela o encarou desconfiada.

Ele se moveu incomodado. Perguntas, perguntas, perguntas. Se fosse outra mulher ali, na certa ele daria uma resposta bem mal educada. Mas não era qualquer uma. Era Elena.

-tenho coisas á fazer. –disse simplesmente.

Elena ia perguntar o quê, mas ele recolocou o anel no dedo, se aproximou dela dando-lhe um rápido beijo e saiu pela janela aberta, deixando o vento frio daquela manhã entrar.

***
O vento gélido fazia Miriam tremer. Era horrível ficar andando no meio de uma floresta desconhecida, encoberta por neve e sendo arrastada por uma loira psicótica. Estava tão frio, que a cada respiração que ela dava podia ver a fumaça gelada sair de sua boca. Seus pés estavam doendo de tanto andar. Há horas que ela não parava para descansar!

A sede e a fome a estavam incomodando até demais, mas pelo visto, a garota loira não se importava nem um pouco. Como isso era possível? Ela andava pela neve de pés descalços, apenas com aquele vestido de seda na cor branca que não parecia ser muito quente. Os enormes cabelos loiros arrastando-se atrás dela. Miriam tinha que ter muito cuidado para não pisá-los.

Ela queria fugir, mas não conseguia. Não sabia bem por que. Só sabia que não podia fugir ou gritar.

-diabos! Onde está a droga daquela árvore? –a loira resmungou, os olhos cintilando de fúria.

Miriam estremeceu com a agressividade da garota. Havia aprendido á temer o senso estranho de humor dela. Ás vezes, ela conseguia ser paciente e amável, mas quando se irritava descontava em qualquer coisa que estivesse perto dela. Que nesse caso, era a própria Miriam.

-você não muda não é mesmo, Katherine?

Miriam ouviu uma voz doce e suave. Essa voz tão doce a fazia lembrar-se de chocolate derretido, ou talvez as notas de um piano. Ou até mesmo, o som delicado de uma harpa. Mas ela não via de quem era a voz. O vento estava tão forte que fazia seus longos cabelos ricochetearem em sua face.

-Vanessa Radcliffe? –a voz de loira, Katherine, era irritada. – o que faz aqui imitação barata de bruxa de Blair?

Miriam ouviu então um riso debochado vindo da escuridão da floresta, e do nada uma garota linda saiu de lá. Os longos cabelos meio encaracolados, caindo numa cascata num tom muito curioso de bronze até a cintura, os olhos num tom ainda mais estranho de castanho que parecia variar para um tom de verde musgo.

Ela ria para Katherine, sem medo algum da garota loira enfurecida.

-arrume piadinhas novas Katherine. Essa já passou batida. –ela balançava a cabeça levemente enquanto falava.

Katherine bufou irritada.

-o que faz aqui Vanessa? Achei que os Druidas tivessem queimado você por ter feito aquilo com o os outros clãs de bruxos.

A outra garota, Vanessa, sorriu mais abertamente. Era claro que achava aquela lembrança muito boa. Que gostava de lembrar daquilo.

-ah, bons e velhos tempos! –ela deu um longo suspiro. –achou mesmo que um bando de sacerdotes mais velhos do que poeira de caixão iam me queimar viva? Ah, por favor, Katherine! Assim você me ofende.

Katherine deu um sorriso forçado para a outra.

-eu contava com isso.

Vanessa não pareceu se importar com aquilo e prosseguiu, encostando-se á um velho carvalho:

-sei que está procurando a árvore Deles. –ela falou com uma certeza perturbadora. –nunca vai encontrar. Não sem a minha ajuda.

Katherine grunhiu entredentes. Estava na cara que não gostava de Vanessa, e parecia que a outra garota tinha o mesmo sentimento por ela. Então por que a garota de olhos castanhos oferecia ajuda á loira maluca?

-e por que você me ajudaria miss macumbeira? –Katherine a encarou com desconfiança.

-primeiro: chega das suas piadinhas sem graça criança. Sou bem mais velha que você e posso matar você com um sopro. –ela enumerava com os dedos. –segundo: você é tão burra que nunca faz nada certo. Só pra anotar... Algum plano seu já funcionou?

Katherine fez uma careta para a garota. E antes que ela falasse algo, Vanessa completou:

-e terceiro: o seu plano é bom, mas está muito mal arquitetado. Tudo bem, você tem a alma que precisa, mas e daí? Como vai controlá-los sua anta loira?

Katherine se moveu incomodada. Não tinha pensado nisso.

Vanessa riu debochada. Andando com leveza até Miriam que estava estática atrás de Katherine. Por um breve momento ela podia jurar que aquela garota poderia salvar sua vida, mas agora via que não. Ela estava ali para ajudar á loira maluca. Sentiu um arrepio forte, mas não sabia se era pelo vento gélido ou pelo medo que a deixava de olhos esbugalhados.

Tinha que admitir que Vanessa tinha estilo. Usava uma calça colada que parecia ser feita de couro, na cor preta. Botas de cano alto da mesma cor, uma blusa vermelha com decote, e uma bela jaqueta de couro preta por cima. Os longos cabelos num tom curioso de bronze meio dourado caíam até a cintura com elegância.

-ela é meio magricela, mas acho que vai servir. –Vanessa falava com certo desdém na voz.

-hei! Magricela é a mãe sua cadela dos infernos! –Miriam se viu tão irritada que gritou a primeira coisa que lhe veio á mente.

Vanessa a encarou como se achasse graça. Ela ergueu um único dedo, e Miriam sentiu seu corpo ser elevado no ar. Ela voava! Só que não era uma sensação muito boa. A garota de olhos castanhos fez um pequenino gesto com o dedo, dobrando-o sem muito esforço, e Miriam pôde sentir o ar lhe faltando. Ela sufocava.

-eu aceito sua ajuda Vanessa. –Katherine revirou os olhos. –e caso não se lembre, precisamos da ruivinha burra.

-correção Katherine: Precisamos da alma da ruivinha burra e não dela. –Vanessa sorriu. –mas já que insiste...

Ela abaixou a mão e no mesmo instante, Miriam sentiu seu corpo chocando-se contra o chão frio da floresta. Ela sugava o ar com força, colocando as mãos no pescoço dolorido.

-você sempre foi estraga prazeres Katherine. –ela fez um biquinho. –mas tudo bem. Acho que posso suportar por algum tempo.

-acha mesmo que eu não quis arrancar a cabeça dela fora só por ter agarrado o meu Stefan?

Miriam ouviu bem como Katherine falara possessivamente sobre Stefan. Ele conhecia mesmo aquela maluca? Ela tinha sorte mesmo! O primeiro amor da vida dela era um moreno lindo de olhos insondáveis e negros como uma noite sem luar. Ela lembrava-se dele com precisão... Damon Peterson. Fora o melhor verão da sua vida. Até que numa bela manhã ele sumira como fumaça. E depois de semanas e mais semanas esperando-o sozinha deduziu que ele não voltaria mais.

-ah tá. ‘Seu’ Stefan não é? –Vanessa gargalhou alto. –eu soube que ele estava apaixonado por outra garota igualzinha á você.

Katherine rosnou para a garota, o rosto totalmente deformado. Ela parecia um demônio. Veias estranhas estavam ao redor dos olhos dela, e presas enormes apareciam em sua boca. Eram tão grandes que as pontas arranhavam o lábio inferior dela.

-igual não! Aquela cópia mal feita de mim jamais chegará aos meus pés!

-no entanto, Stefan e Damon Salvatore se mostram bem dispostos á travarem uma nova luta por ela. –Vanessa deu um suspiro pesado. –ah, que sorte a dela. Mas ainda a acho meio burrinha.
Como pode ficar entre os dois tendo aquele deus grego com ela?

-ah sim... –o rosto de Katherine voltava ao normal enquanto ela sorria maliciosa. –Damon. Aquele corpo perfeito ainda me faz falta.

-soube que Elena anda aproveitando-se daquele peitoral esculpido pelos deuses... –Vanessa fez uma careta. –ai é até maldade dela ter aquilo tudo e não dividir.

Katherine fez uma careta também.

-não pretende dividir porque não se pode dividir o que não lhe pertence. Damon é meu! E somente meu. Se ele está com aquela cópia ridícula é por pura saudade de mim e remorso por minha morte.

A risada que Vanessa deu pareceu fazer eco por toda a floresta. E deixou Katherine irritada e carrancuda. Miriam apenas tremia de medo ainda no chão. Tinha medo de levantar-se e ser atacada novamente.

-acho melhor irmos logo. –Vanessa limpou uma lágrima que escorria de seus olhos que agora estavam num tom escuro de verde musgo. –temos um longo caminha até Eles.

E então Miriam foi arrastada novamente para a escuridão da floresta.


Última edição por Keroll Salvatore em Dom Out 09, 2011 8:02 pm, editado 2 vez(es)
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 5 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Vaanny Qua Ago 10, 2011 2:28 pm

Filhaa, eu apareci na história. que emoção. Surprised
KKKKKK fez sua mãe se sentir importante agora amr.
Imagina só... eu to na história.
Vou pensar em dar uma escapadinha e esbarrar no Damonzito. KKKKKKKKKKKKKKKKK


-soube que Elena anda aproveitando-se daquele peitoral esculpido pelos deuses... –Vanessa fez uma careta. –ai é até maldade dela ter aquilo tudo e não dividir.

KKKKKKKKKKKKK a frase é bem a minha cara.
Se bem que, se eu tivesse o Damon, não ia dividir de jeito nenhum. éeh. KKKKKKKKKKK

Miriam ouviu então um riso debochado vindo da escuridão da floresta, e do nada uma garota linda saiu de lá. Os longos cabelos meio encaracolados, caindo numa cascata num tom muito curioso de bronze até a cintura, os olhos num tom ainda mais estranho de castanho que parecia variar para um tom de verde musgo.
A verdade é que fico toda feliz qndo leio uma descrição assim, dizendo que sou bonita.
KKKK pelo menos na ficção eu posso sonhar, néh filha?

Enfim amoor, AMEI me ver na sua história.
fiqei me sentindo aqui.
Mto obg meeesmo por lembrar da sua mamiis. Very Happy

Beijoos
Ps: mais uma vez, a cena Delena foi linda? (e o que o damon vai fazer até as 10?) Se eu fosse a Elena, não deixava ir não. Faltava na escola e ficava abraçada com ele. kkkkkk


Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 5 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Qua Ago 10, 2011 3:58 pm

Vaanny escreveu:Filhaa, eu apareci na história. que emoção. Surprised
KKKKKK fez sua mãe se sentir importante agora amr.
Imagina só... eu to na história.
Vou pensar em dar uma escapadinha e esbarrar no Damonzito. KKKKKKKKKKKKKKKKK


-soube que Elena anda aproveitando-se daquele peitoral esculpido pelos deuses... –Vanessa fez uma careta. –ai é até maldade dela ter aquilo tudo e não dividir.

KKKKKKKKKKKKK a frase é bem a minha cara.
Se bem que, se eu tivesse o Damon, não ia dividir de jeito nenhum. éeh. KKKKKKKKKKK

Miriam ouviu então um riso debochado vindo da escuridão da floresta, e do nada uma garota linda saiu de lá. Os longos cabelos meio encaracolados, caindo numa cascata num tom muito curioso de bronze até a cintura, os olhos num tom ainda mais estranho de castanho que parecia variar para um tom de verde musgo.
A verdade é que fico toda feliz qndo leio uma descrição assim, dizendo que sou bonita.
KKKK pelo menos na ficção eu posso sonhar, néh filha?

Enfim amoor, AMEI me ver na sua história.
fiqei me sentindo aqui.
Mto obg meeesmo por lembrar da sua mamiis. Very Happy

Beijoos
Ps: mais uma vez, a cena Delena foi linda? (e o que o damon vai fazer até as 10?) Se eu fosse a Elena, não deixava ir não. Faltava na escola e ficava abraçada com ele. kkkkkk



Ahh gostou msm mãe? Q bom!! Queria msm ver o seu coment, pra ver o q vc tinha achado!! Very Happy Hm, quer esbarrar no Damon é? KKK quem sabe né? Vou pensar no seu caso!! Twisted Evil

KKK, eu tb ñ dividiria mãe!! Twisted Evil Tá bom, pra ñ ser mt egoísta, eu dividiria com vc tá bem? Mas só pq vc é minha mãe!! Cool

Q nd mãe, vc é linda msm!! Eu ia te perguntar q aparência vc queria ter, mas eu queria q fosse uma surpresa então inventei. Espero q tenha gostado!!

Se sentindo?KKK Não precisa agradecer mamys, eu tive o maior prazer d fzr sua personagem!! Very Happy Ué, não podia esquecer da minha mamys né? Seria um delislize grand d +!!

Hm, gostou da cena Delena? Q bom mamy. Very Happy O que o Damon vai fzr? Sabe-se lá oq ele vai fzr né? Twisted Evil kkkk Eu tb faltaria pra ficar com ele, mas a Elena... Aff Mad

Te amooo mamys, que bom q gostou!! Bjins Cool
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 5 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Laala saalvatore ;) Qua Ago 10, 2011 7:32 pm

Vaanny escreveu:
Keroll Salvatore escreveu:
Vaanny escreveu:
Keroll Salvatore escreveu:
Laala saalvatore Wink escreveu:
Neeta linda, eu adorei o Damon manipulando os sonhos da Elena
Foi mt foofo, mt mesmo

E a Katherine tá manipulando o Stefan p. ele fica doidão ou é impressão minha? E não gostei nd dessa historia dela querer a alma da Miriam /MEDO

Neta, eu to pasmada, vc escreve tão bem, vc podia escrever um livro, ou uma história própria, o que acha? Se vc e a Vaany escrevessem uma historia juntas seria a perfeição em escrita!

Q bom q vc gostou do Damonzito manipulando os sonhos da Elena!! Amoo d+ seus coments vovó, e sua opinião é mt importante pra mim!!

Katherine manipulando? Hm, pode ser. Vc percebeu algo importante né? Pq, tipo, o Stefan ficou doidão msm! Só q talvez ele tenha surtado sozinho msm, quem sabe né? kkk
O lance da alma né? kkk, Ahh essa maluk ainda vai aprontar mts.
E não é só ela! Alguém á mais vai aprontar. Loguinho vcs vão saber e talvez se surpreendam. Ou não!

Um livro ou uma história própria? Sério msm vovó? Acho q eu ñ iiria mt longe ñ. KKKK
Hm, eu e a mamys?? Quem sabe né?
Ouviu mamy? A vovó quer uma história nossa!! kkk
Bjins vovó, te amoooooooo


Uma história nossa?
Shocked (nunca tinha pensado nisso).
Mãae, até pode ser, ein?
O qe acha filhaa?
se vc e a Vaany escrevessem uma historia juntas seria a perfeição em escrita!
Agora fiquei me sentindo aquii. KKKKKKKKK Very Happy
Thanks mãae. Surprised


Pois é mamy, tb nunk tinha pensado nisso!! Shocked
O q eu acho? Ahh, por mim td bem! Topado! kkk Wink
Tb fiquei me sentindo com essa frase mãe!! "Perfeição em escrita". Deu até um certo orgulho aq!! kkk
Bjinss, te amooooo

Siim filha.
Vamos pensar em algo pra sua vó.
Se bem que ela fala em perfeição da escrita, mas ela escreve perfeitamente bem, não é mãae? Very Happy

Claroo que nãoo, filhaa e neeta! Vocês duas que são o orgulho da famíliaa, eu só dou uma enrolada aqui e ali Wink
Quero ver a historia ein!
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 5 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 28 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos