Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Love Never Dies - Página 2 I_vote_lcap64%Love Never Dies - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Love Never Dies - Página 2 I_vote_lcap36%Love Never Dies - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Love Never Dies

+16
Dudah
Ani
Doxc
NandaSalvatore
JúhSalvatore:)
isabela c tonon
Dany_Salvatore
Den!se ;D
Mariana Pierce
manuoc
Vaanny
Miriam Salvatore
Laala saalvatore ;)
SweetDream
Delena.forever11111
Keroll Salvatore
20 participantes

Página 2 de 28 Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Love Never Dies - Página 2 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por SweetDream Qui Jul 28, 2011 10:50 pm

CADÊ A CONTINUAÇÃO, DONA KEROLL?
TA QUERENDO MATAR A SUA AMIGA AKI?
POR FAVOR, POSTA A CONTINUAÇÃO LOGO, ANTES QUE EU MORRA DE UM ATAQUE DO CORAÇÃO!
TE AMO, MANINHA DO <3
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 2 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Sex Jul 29, 2011 12:18 pm

Vaanny escreveu:Filhaa, qe que é isso?
faz uma fic (Maravilhosa, por sinal) e nem avisa sua mãae? RUM
olha que eu te ponho de castigo, ein?
KKK só não coloco poorq tenho qe te dar tempo pra escrever mais capitulos. KKKK
Eu AMEI DE PAIXÃO essa continuação diferente que você colocou pra história.
o Damon falando que ama a Elena *grito histérico*
To meio louca aqui de tanta alegria por vce continuar.
Me surpreendendo cada vez mais filhota. Very Happy
Orgulho da mamis (como sempre)
qndo posta mais? *olhos brilhantes*
__

Desculpe mamys!! KKK, não me ponha de castigo, please!!
Logo tem mais mãe, eu acho q ainda hj tem mais, só q só vou postar se a luzinha da criatividade baixar aq né? kkk
Te amoooooooooooooo
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 2 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Sex Jul 29, 2011 12:26 pm

Vaanny escreveu:Filhaa, abafa o sermão.
vi qe vce perguntou pra mim (do topico da outra fic) se eu queria continuação.
KKKKKKKK vi atrasada.
mas mesmo assim vou responder: CONTINUAÇÃO HOJE, CONTINUAÇÃO AMANHÃ E CONTINUAÇÃO PRA SEMPRE.
KKKKKK
KKKKK
beijoos filhaa

Tá td bem mamys, eu te perdou pelo sermão q me deu medo! kkk
Continuação sempre? Acho q vou pedir pro Damon me transformar então!! kkk
bjins


Última edição por Keroll Salvatore em Sáb Jul 30, 2011 2:44 pm, editado 1 vez(es)
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 2 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Sex Jul 29, 2011 12:28 pm

SweetDream escreveu:
CADÊ A CONTINUAÇÃO, DONA KEROLL?
TA QUERENDO MATAR A SUA AMIGA AKI?
POR FAVOR, POSTA A CONTINUAÇÃO LOGO, ANTES QUE EU MORRA DE UM ATAQUE DO CORAÇÃO!
TE AMO, MANINHA DO <3

Ai amr, eu ñ quero q vc tenha um ataque do coração!!! Shocked
Tb te amo maninha do coração!!
Eu vou postar um cap, mas esse vai ser mais leve. Vai ser só sobre quando ela acordou no dia seguinte. O próximo já vai ser melhor!!!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 2 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por SweetDream Sex Jul 29, 2011 12:30 pm

Keroll Salvatore escreveu:
SweetDream escreveu:
CADÊ A CONTINUAÇÃO, DONA KEROLL?
TA QUERENDO MATAR A SUA AMIGA AKI?
POR FAVOR, POSTA A CONTINUAÇÃO LOGO, ANTES QUE EU MORRA DE UM ATAQUE DO CORAÇÃO!
TE AMO, MANINHA DO <3

Ai amr, eu ñ quero q vc tenha um ataque do coração!!! Shocked
Tb te amo maninha do coração!!
Eu vou postar um cap, mas esse vai ser mais leve. Vai ser só sobre quando ela acordou no dia seguinte. O próximo já vai ser melhor!!!
vai ser perfeito, tenho certeza disso!
sempre é perfeito, por que esse seria diferente?
eu vou amar, pode apostar nisso! kk'
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 2 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Sex Jul 29, 2011 12:34 pm

Love Never Dies - Página 2 DSC00589
Capítulo 3- A New Day Is Born


Eu só quero ver você
Quando você estiver sozinho
Eu só quero te pegar, se eu puder
Eu só quero estar lá

Quando a luz da manhã explode
No seu rosto se irradia
Eu não posso escapar
Eu te amo até o fim

Eu não quero te dizer nada que
Você não queira ouvir
Tudo que eu quero é dizer pra você:
Por que você não me leva

Onde eu nunca estive antes?
Eu sei que você quer me ouvir
Recuperar o meu fôlego
Eu te amo até o fim

Eu só quero estar lá
Quando estivermos presos na chuva
Eu só quero ver você rir, não chorar
Eu só quero sentir você

Quando a noite chegar
Estou sem palavras, não me diga
Porque tudo o que posso dizer
Eu te amo até o fim...



Elena abriu as pálpebras pesadas. Leves raios de sol que entravam por sua janela aberta iluminavam seu quarto com tons claros de bege e amarelo.

Ela sorriu, lembrando-se da noite anterior. Lembrava-se dessa sensação, a sensação de flutuar numa cama de luz dourada. Só que dessa fez era muito mais intenso do que antes. Ela se sentia tão bem! Como se o dia fosse perfeito. Tudo tinha mais cor, tudo cantava para ela. O sol era mais quente e confortável, as cores pareciam tão vivas, e os cheiros tão deliciosos... Tudo era mais bonito.

Ela olhou para o outro lado da cama e se surpreendeu ao encontra-lo vazio. Elena sentiu seu coração se apertar por um breve momento, mas assim que ouviu a porta do banheiro sendo aberta e um Damon completamente vestido sair de lá, deu um forte suspiro.

-oi bela adormecida. –Damon riu enquanto bagunçava os cabelos, secando-os. –espero que não se importe se tomei um banho. Alguém manchou meu peito todo de sangue fresco ontem. –ele deu uma piscadela maliciosa para Elena.

A garota se sentiu corar altamente com o comentário do vampiro. Ela simplesmente estivera fora de si na noite anterior, só podia ser. Esse era o efeito que Damon tinha sobre ela: fazê-la perder a cabeça apenas com toques e palavras. Simples assim. Elena não resistiu ao sentir o toque de Damon sobre sua pele, ou seus lábios movendo-se ferozmente contra os dela. A garota nem tinha como lutar contra isso. Se ela lutasse acabaria morta.

-sinto muito por isso cavalheiro. –ela deu um sorriso malicioso, provando que não sentia muito por ter feito aquilo.

-ora bela dama, pelo visto acordou de ótimo humor. - Damon começou a se aproximar lentamente, com um sorriso malicioso pendurado nos lábios. –será que eu tenho alguma coisa haver com isso?

Elena nem teve tempo de falar nada, Damon grudou os lábios nos dela com força. A garota riu contra os lábios dele e seus olhos passaram rapidamente pelo criado mudo e se focaram no relógio. 07h45m. Ela tinha aula ás 08h00m! Estava completamente atrasada!

Ela pulou da cama deixando um Damon confuso para trás. Pegou uma muda qualquer de roupas e entrou no banheiro apressada.

-Damon, estou atrasada pra escola! –gritou enquanto entrava no chuveiro. –podia ter me acordado não é?

O vampiro riu, achando aquilo realmente engraçado. Ás vezes era fácil esquecer que Elena era humana e que ainda estava no colegial. Ele poderia ser considerado um pedófilo por estar com uma garota tão jovem, mas... Se fossem mesmo contar a diferença de idade entre eles... Bem, não daria muito certo.

-porque você estava tão lindinha dormindo que eu não quis te acordar. –fez uma falsa voz de inocência. –ou quem sabe, eu pensei em ficar com você o dia inteiro... São muitas opções.

Elena não pôde evitar de sorrir com aquilo. O banho foi rápido, afinal ela não tinha tempo para luxos agora. Ela tinha que correr ou chegaria atrasada. O que agora parecia uma coisa óbvia de se acontecer.

Ela saiu do banheiro abotoando a calça jeans. Calçou uma sapatilha rapidamente e fez uma rápida maquiagem. Não é porque ela estava atrasada que ia chegar na escola parecendo uma múmia certo?

-estou indo. Não quebre nada, por favor, o.k.? –Elena pegou a mochila e jogou sobre o ombro.

Quando ela estava com a mão na maçaneta, sentiu uma mão pálida empurrá-la contra a parede.

-vai sem se despedir direito? –Damon fez um biquinho.

-eu tenho aula e já estou atrasada! –ela tentou persuadi-lo.

-sei disso. –ele beijou Elena sem se importar com o fato da garota estar atrasada.

A mochila deslizou pelo ombro de Elena, caindo no chão. A garota entrelaçou os dedos nos cabelos sedosos de Damon, puxando-o para si.

-desculpe, mas tenho que ir! –sorriu pegando a mochila e saindo rapidamente do quarto.

Damon ficou no quarto apenas rindo consigo mesmo. Não dava pra acreditar que finalmente tinha sua escolhida ao seu lado. Que ele finalmente havia encontrado alguém pra ele. Uma razão maior pela qual valia apena lutar. E algo dentro dele o dizia que haveria muitos obstáculos pela frente. E o primeiro era contar para Stefan. O vampiro deu um suspiro forte. Isso não ia dar certo. Desde quando os Salvatore gostam de perder?

Notas da autora:
Esse cap foi beeem mais leve. Foi só sobre quando ela acordou e coisas do tipo. O próximo será melhor e mais importante. Um Spoiler? Ela vai encontrar com o Stefan... E agora?
bjins e comentem.


Última edição por Keroll Salvatore em Sex Fev 17, 2012 6:20 pm, editado 2 vez(es)
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 2 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Laala saalvatore ;) Sex Jul 29, 2011 12:48 pm

Netaaaaaaaaaaaaaaaaaa =O
Ela tava mesmo beeeeeeem atrasada eiin, 15 minutos para se arrumar e entrar na aula ;s TENSO
Parece até comigo me arrumando p. ir p. escolaa.. Tenho que pegar o onibus 6:20 da manhã, e 6:00 ainda to ensaiando para sair da cama ;s Depois faço tudo correndo!

E o Damon ainda faz ela se atrasar mais ;s Típico deele!

Ela vai encontrar o Stefan, e agora?? pale
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 2 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Sex Jul 29, 2011 12:53 pm

Laala saalvatore Wink escreveu:Netaaaaaaaaaaaaaaaaaa =O
Ela tava mesmo beeeeeeem atrasada eiin, 15 minutos para se arrumar e entrar na aula ;s TENSO
Parece até comigo me arrumando p. ir p. escolaa.. Tenho que pegar o onibus 6:20 da manhã, e 6:00 ainda to ensaiando para sair da cama ;s Depois faço tudo correndo!

E o Damon ainda faz ela se atrasar mais ;s Típico deele!

Ela vai encontrar o Stefan, e agora?? pale

Eu tb já me atrasei mttttttt pra ir pra escola!! kkk, mas a Elena bateu um récorde!!
Pois é, se não bastasse a coitada estar atrasada, o Damon ainda quer atrasá-la mais ainda! Se bem q eu adoraria q ele me atrasasse pra escola de vez em quando... rsrsrs
Quanto ao cap do tetefan... Loguinho tem mais!! bjins...
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 2 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por SweetDream Sex Jul 29, 2011 1:44 pm

eu simplesmente amei (pra variar)
o Damon é mto fofo! quero um pra mim! onde clica pra ter um Damon? kk'
ano passado em tinha aula 7:30 e acordava as 7:25 (e nunca me atrasei, crê? kk'), então eu entendo o que a Elena estava vivendo! kk'
ahh. ela vai encontrar com o Stefan? e aí, como faiz? kk'
ansiosa por demais para o próximo capítulo.
e sério, eu amei! não achei nem um pouco pequeno ou leve demais. ficou perfeito!
vc vai ficar brava se eu te pedir quando tem mais? kk'
bjoos, te amo maninha do <3
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 2 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Miriam Salvatore Sex Jul 29, 2011 2:04 pm

Gosteii
Eu se fosse a Elena faltava aula pra ficar com o Damon ... Rolling Eyes
kkk
Estou anciosa por Tetefan Twisted Evil
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 2 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Sex Jul 29, 2011 2:15 pm

SweetDream escreveu:eu simplesmente amei (pra variar)
o Damon é mto fofo! quero um pra mim! onde clica pra ter um Damon? kk'
ano passado em tinha aula 7:30 e acordava as 7:25 (e nunca me atrasei, crê? kk'), então eu entendo o que a Elena estava vivendo! kk'
ahh. ela vai encontrar com o Stefan? e aí, como faiz? kk'
ansiosa por demais para o próximo capítulo.
e sério, eu amei! não achei nem um pouco pequeno ou leve demais. ficou perfeito!
vc vai ficar brava se eu te pedir quando tem mais? kk'
bjoos, te amo maninha do <3

KKK onde clica pra ter um Damon? Se vc descobrir me avisa tá? Eu tb quero um!
Eu já pedi tanto um Damon de presente ao papai noel, mas ele nunca me dá! Acho q é pq eu sou uma menina muito má na sua fanfic né? Até o papai noel já sabe! kkkk
Eu ainda estou digitando o encontro, mas eu acho q vai ser meio deprê pro Stefan. Acho que vou sentir pena dele.
Rsrs, acho mesmo q ficou bom? Eu achei q ficou leve. Pq foi só quando o dia amanheceu e coisas do tipo.
Magina amr, eu ficar brava com vc? Jamais!! E assim q eu terminar de digitar eu posto oks?
Tb te amoooooo maninha do I love you
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 2 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Sex Jul 29, 2011 2:18 pm

Miriam Salvatore escreveu:Gosteii
Eu se fosse a Elena faltava aula pra ficar com o Damon ... Rolling Eyes
kkk
Estou anciosa por Tetefan Twisted Evil

Pois é Miriam! Eu tb faltaria á aula pra ficar com o Damon. A Elena só pode ser louk né? Onde é que já se viu deixar aquele deus grego dando sopa? É bom ela tomar cuidado se ñ eu mesma pego ele pra mim!!!
Não se preocupe, seu tetefan vem loguinho. Bjins...
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 2 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por SweetDream Sex Jul 29, 2011 2:49 pm

Keroll Salvatore escreveu:
SweetDream escreveu:eu simplesmente amei (pra variar)
o Damon é mto fofo! quero um pra mim! onde clica pra ter um Damon? kk'
ano passado em tinha aula 7:30 e acordava as 7:25 (e nunca me atrasei, crê? kk'), então eu entendo o que a Elena estava vivendo! kk'
ahh. ela vai encontrar com o Stefan? e aí, como faiz? kk'
ansiosa por demais para o próximo capítulo.
e sério, eu amei! não achei nem um pouco pequeno ou leve demais. ficou perfeito!
vc vai ficar brava se eu te pedir quando tem mais? kk'
bjoos, te amo maninha do <3

KKK onde clica pra ter um Damon? Se vc descobrir me avisa tá? Eu tb quero um!
Eu já pedi tanto um Damon de presente ao papai noel, mas ele nunca me dá! Acho q é pq eu sou uma menina muito má na sua fanfic né? Até o papai noel já sabe! kkkk
Eu ainda estou digitando o encontro, mas eu acho q vai ser meio deprê pro Stefan. Acho que vou sentir pena dele.
Rsrs, acho mesmo q ficou bom? Eu achei q ficou leve. Pq foi só quando o dia amanheceu e coisas do tipo.
Magina amr, eu ficar brava com vc? Jamais!! E assim q eu terminar de digitar eu posto oks?
Tb te amoooooo maninha do I love you

awnnnn! q bom q vc não fica brava comigo.
psé, esse negócio do Damon pode ser pq tu é má na minha fic... mas se for assim, pq ele nunca trouxe um pra mim? pq eu não sou má em nenhuma fic (por enquanto) kk'
EBAAAA! o Papai Noel anda lendo a minha fic! kk' vou elogiar ele lá, pra ver se ele me traz um Damon de presente! kk'
se eu descobrir onde se clica, eu te aviso, pode deixar! kk'
eu amei o último capítulo q vc postou, e tenho certeza q vou amar esse encontro com o Stefan, mesmo ele sendo deprê.
eu tbm vou ficar com pena do Stefan, mas a Miriam vai consolar ele, então eu fico feliz! kk'
estou esperando ansiosamente a continuação, amada!
maninha do coração, quantas vezes eu já disse q te amo? conta mais uma: eu te amoo, maninha! kk'
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 2 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Sex Jul 29, 2011 2:58 pm

SweetDream escreveu:
Keroll Salvatore escreveu:
SweetDream escreveu:eu simplesmente amei (pra variar)
o Damon é mto fofo! quero um pra mim! onde clica pra ter um Damon? kk'
ano passado em tinha aula 7:30 e acordava as 7:25 (e nunca me atrasei, crê? kk'), então eu entendo o que a Elena estava vivendo! kk'
ahh. ela vai encontrar com o Stefan? e aí, como faiz? kk'
ansiosa por demais para o próximo capítulo.
e sério, eu amei! não achei nem um pouco pequeno ou leve demais. ficou perfeito!
vc vai ficar brava se eu te pedir quando tem mais? kk'
bjoos, te amo maninha do <3

KKK onde clica pra ter um Damon? Se vc descobrir me avisa tá? Eu tb quero um!
Eu já pedi tanto um Damon de presente ao papai noel, mas ele nunca me dá! Acho q é pq eu sou uma menina muito má na sua fanfic né? Até o papai noel já sabe! kkkk
Eu ainda estou digitando o encontro, mas eu acho q vai ser meio deprê pro Stefan. Acho que vou sentir pena dele.
Rsrs, acho mesmo q ficou bom? Eu achei q ficou leve. Pq foi só quando o dia amanheceu e coisas do tipo.
Magina amr, eu ficar brava com vc? Jamais!! E assim q eu terminar de digitar eu posto oks?
Tb te amoooooo maninha do I love you

awnnnn! q bom q vc não fica brava comigo.
psé, esse negócio do Damon pode ser pq tu é má na minha fic... mas se for assim, pq ele nunca trouxe um pra mim? pq eu não sou má em nenhuma fic (por enquanto) kk'
EBAAAA! o Papai Noel anda lendo a minha fic! kk' vou elogiar ele lá, pra ver se ele me traz um Damon de presente! kk'
se eu descobrir onde se clica, eu te aviso, pode deixar! kk'
eu amei o último capítulo q vc postou, e tenho certeza q vou amar esse encontro com o Stefan, mesmo ele sendo deprê.
eu tbm vou ficar com pena do Stefan, mas a Miriam vai consolar ele, então eu fico feliz! kk'
estou esperando ansiosamente a continuação, amada!
maninha do coração, quantas vezes eu já disse q te amo? conta mais uma: eu te amoo, maninha! kk'

Pois é, a Miriam vai consolar ele sim, mas por pouco tempo. Vai acontecer uma coisa... Falei d+.
Olha ñ sei se vai dar tempo d postar agora, mas eu vou tentar digitar rápido oks? Te amooooooo
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 2 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Sáb Jul 30, 2011 1:16 pm

Capítulo 4- Words That Wound

Love Never Dies - Página 2 Fdhhjjk

Poderia ser mais difícil dizer adeus e viver sem você?
Poderia ser mais difícil te ver partir, encarar a verdade?
Se eu tivesse só mais um dia...


Elena andava no estacionamento ao lado de Bonnie e Meredith. Por algum milagre, ela não se meteu em encrenca por ter chegado vinte minutos atrasada. Para a sorte dela, seu professor de física, o Sr.Clarckson, não havia comparecido para as primeiras aulas do dia. O que deixou sua classe livre das primeiras aulas.

A garota suava frio. A qualquer momento ela veria Stefan. Tinha plena e total certeza disso. Calma Elena, respira, relaxa. Está tudo bem, vai dar tudo certo... A garota repetia isso constantemente em seus pensamentos. As coisas pareciam tão fáceis teoricamente! Tudo o que ela tinha que fazer era contar a verdade para ele. Dizer que amava o irmão dele, dizer que na noite anterior ela pertencera ao irmão dele... Se era só isso, então por que o coração de Elena batia no peito em marteladas constantes de puro medo?

A resposta era clara: Porque era Stefan. Era o coração de Stefan Salvatore que ela estava prestes a despedaçar. Era Stefan quem ouviria como ela havia cedido ao irmão dele. Eram aqueles olhos verdes como a grama do parque na primavera, que iam olhá-la com raiva.

Enquanto pensava em como Stefan ia reagir ao saber sobre ela e Damon, Elena sentiu nojo de si mesma. Como magoar aquele que a amava tanto? Como ela forçaria as palavras a saírem de sua boca, sabendo que o feririam como navalhas?

-... Viu Elena? –a voz de Bonnie a tirou de seus pensamentos de culpa.

-hã? –perguntou Elena, colocando uma mexa do cabelo loiro atrás da orelha.

-eu perguntei se você viu as alunas novas desse semestre. –Bonnie encarou a amiga com os olhos semicerrados. -o que foi Elena? O que houve? –Bonnie passou na frente da garota loira, fazendo-a parar.

Elena sentiu a vontade alucinada de contar tudo á Bonnie e á Meredith, mas se lembrou de que havia contado para elas que Damon era o assassino. Como elas iam reagir ao saberem que Elena estava com ele agora?

-depois Bonnie, por favor, agora estou sem cabeça pra isso. –Elena tentou dar um sorriso para a melhor amiga, mas não deu certo.

-Elena? –Meredith encarou a amiga. –entendo que não queira falar sobre isso, mas... Bonnie me contou sobre... –ela sussurrou para não ser ouvida pelas pessoas que passavam por ali. –Damon. Que ele estava na sua casa.

Elena encarou Meredith meio desorientada. E agora?

-olha Meredith...

-Elena!

Uma voz conhecida, e naquele momento não muito bem-vinda, chamou por ela. Elena arfou como se tivesse levado um soco no estômago ou algo do tipo.

-Stefan? –sussurrou debilmente, forçando um sorriso.

-eu trouxe uma coisa pra você... –ele a encarou com aquelas esferas verdes.

-meninas, podem nos dar licença? Stefan e eu precisamos conversar. –Elena não desviou os olhos de Stefan enquanto falava.

-claro. –Meredith foi a primeira a se pronunciar. –vamos Bonnie. –e saiu arrastando a amiga ruiva para dentro da escola.

Elena desviou os olhos de Stefan e foi andando até um ponto remoto do estacionamento. Como ela ia contar? Como? Ela sequer conseguia olhar diretamente para ele, como ia terminar com aquele homem? Como?

-Elena, como eu disse trouxe uma coisa pra você. –Stefan quebrou o longo silêncio que se estabelecera entre os dois. –é um perfume onde eu concentrei uma quantidade forte de verbena. Damon não poderá mais sequer chegar perto de você.

Elena o encarou sem realmente acreditar naquilo. Ele estava querendo protege-la de Damon? Talvez ele tivesse conseguido isso, mas como protegê-la de si mesma? Ele havia trazido um presente para ela, para mantê-la segura, protegida contra Damon...

A garota sentiu seus olhos arderem. Ela queria correr dali, se trancar no quarto e chorar até a morte. Era mil vezes melhor do que ter que fazer aquilo com Stefan. Ela o amava, mas não era o bastante. Damon era parte dela. E ficar longe dele era como ficar longe de sua própria alma.

-Elena? Você está bem? –a voz de Stefan transparecia preocupação

Um riso histérico começou a escapar dos lábios dela. Elena não sabia se ria ou se chorava. Ali estava Stefan, querendo protege-la a todo custo, amando-a sem restrições... E lá estava ela, pronta para mandar tudo o que os dois já tiveram um dia ao inferno.

-Stefan... Eu preciso te contar uma coisa. –Ela fez o possível para manter a expressão calma. –Damon esteve na minha casa ontem...

Ela viu Stefan prender a respiração e seus olhos se acenderem em brasas de pura ira. Ele estava tão furioso que Elena quase podia ver a áurea do poder dele o cercando.

-o quê? –Stefan grunhiu. –Elena, ele fez alguma coisa? Ele machucou você? Eu juro que se ele te feriu...

Ele deixou a frase morrer ali, as mãos se fechando em punhos. Ele fechara as mãos com tanta força, que as veias apareciam na pele clara. Elena sentiu medo dele. Stefan estava mais do que furioso. Era preciso muitas e muitas vidas para ter tanto ódio naquele olhar.

-não Stefan! –Elena começava a ficar apavorada. –ele não fez nada...

-que bom então, mas...

Antes que Stefan falasse mais alguma coisa, Elena falou em alto e bom som:

-nada que eu não quisesse também.

Stefan ficou por um breve momento sem entender aquelas palavras. Na realidade, as palavras não entravam na cabeça dele. O que estava acontecendo? O que ela queria dizer com isso. A voz de Stefan era vacilante quando ele finalmente perguntou:

-nada que você também não quisesse? O que exatamente quer dizer Elena?

É a hora. Pensou Elena olhando Stefan com intensidade.

-ontem Damon foi até a minha casa, no jantar de ação de graças. Bonnie teve uma espécie de premonição ou algo do tipo que dizia que a morte estava na casa. Começou uma confusão porque depois ela desmaiou... –Elena fechou os olhos, respirando fundo. –o fato Stefan, é que trocamos sangue na noite passada...

Stefan estava se sentindo meio tonto. Trocaram sangue? Ele a obrigou certo? Tinha que ser... Mas Elena estava tão calma... Não. Ela não podia ter feito isso. Ela não podia ter confiado de tal maneira em Damon...

-ele a obrigou? –a voz de Stefan era morta.

-não Stefan. –Elena olhou para o chão, sem conseguir encará-lo. –e não foi só isso... Eu e Damon... Nós dois... Bem... –Elena se sentia constrangida com aquilo tudo. –o.k., dormimos juntos.

Stefan sentiu aquelas palavras cortarem bem fundo dentro dele. Doía mais do que se o mergulhassem numa banheira repleta de verbena. Doía mais do que se enfiassem mil estacas de uma só vez no coração dele. Doía mais do que se o expusessem no sol a pino.

Ele fraquejou, precisando se apoiar num carro atrás dele. Não, não podia ser...

-me perdoa Stefan... –Elena tentou tocá-lo, mas ele se afastou como se a mão dela fosse uma cobra. –Stefan, por favor, eu não queria te magoar...

-tarde demais para isso não? –ele riu um riso sem humor algum. –eu estava preocupado com você... Achando que Damon pudesse feri-la... Mas ao invés disso vocês estavam juntos... Você não vê Elena? Ele não ama você! Ele só faz isso porque você é idêntica á Katherine!

Elena se sentiu furiosa com aquilo. Idêntica á Katherine? Damon mesmo dissera para ela que não a achava idêntica á Katherine, e ela simplesmente preferia acreditar na palavra dele.

-não sou como ela Stefan! –a garota gritava. –agora você acha isso? Não sou igual á ela! Eu não vou ficar com os dois! Eu escolhi! E por mais que me doa magoar você, eu não vou mentir! Eu amo Damon! E ele me ama!

Stefan perdeu a razão com aquelas palavras. Não, ela não podia amar Damon! Ela não podia ter pertencido á Damon! Ele não sabia direito o que sentia. Raiva? Mágoa? Desapontamento? Mais ira? Ele sofria e odiava ao mesmo tempo. Isso era torturante. Como alguém pode sofrer e ao mesmo tempo odiar? E o pior, aquela dor dentro dele, como se sua alma estivesse sendo arrancada do peito.

-por que Elena? Por quê? –Stefan mal conseguia falar com o nó que se formava em sua garganta. –ele não é bom, Elena. Damon é sádico, egoísta, mentiroso, não se preocupa com ninguém além dele mesmo... E ainda assim...

Elena sentiu os olhos arderem novamente e dessa vez não reprimiu as lágrimas de caírem de seus olhos azuis. Ah, como doía ver Stefan daquela maneira... Como doía ter que magoá-lo...

-eu lamento Stefan... Mas você não merece ser amado pela metade. Não é justo com você. Você é um homem maravilhoso Stefan! E eu sei que Damon tem milhares de defeitos, mas... É ele que eu amo. –Elena já não via direito com os olhos marejados de lágrimas. –me perdoa Stefan... Eu sinto muito! Eu não queria que fosse assim... Eu... Adeus Stefan.

A garota correu dali o máximo que pôde. Não tinha mais como olhar para Stefan. Não depois de tudo o que ela havia contado para ele... Ela queria se trancar em algum lugar e chorar até não poder mais. Aquilo foi a coisa mais difícil que ela já fizera em toda a sua vida... Ela havia dito tudo aquilo para Stefan a menos de um minuto, e a culpa já a estava consumindo.

Stefan estava estático, parado no mesmo lugar de antes. Lágrimas escapavam dos olhos verdes dele. Não era possível... Ele havia perdido Elena? E para Damon? A dor estava estampada nos olhos dele. Uma dor tão grande e tão intensa que parecia imprópria para aquela face jovem de anjo.

Stefan sentia como se seu coração sangrasse, num corte largo e profundo. Ela havia ido... E para sempre. Como ele poderia viver sem sua razão de existir? Elena o estava redimindo. O amor dela o fazia acordar com esperança... E agora?

Bem diante dos olhos dele, ela havia ido. Bem diante dele, ela pronunciou as palavras duras que acabaram com tudo o que eles haviam vivido. Stefan não queria encarar aquela dura realidade, não queria acreditar naquelas palavras... Como era duro estar sem aquela que iluminava todo o seu mundo...

Como ele queria ter o dom de voltar no tempo e pegar Elena novamente em seus braços... Ele nunca mais a soltaria dali. Ficaria eternamente com ela... Mas era tarde...

O coração dela era de outro... O coração dela era de Damon...

Stefan se manteve naquele lugar, sabendo que dentro de si, algo chorava em lágrimas de sangue. Porque dentro de si, algo havia morrido... E a parte que estava morta era a única que o fazia poder ver a luz no meio de toda aquela escuridão.

Continua...

Notas da autora: Taí amrs, mais um cap pra vcs. Espero q gostem e comentem!! Bjins!! Logo tem mais...


Última edição por Keroll Salvatore em Dom Out 09, 2011 6:21 pm, editado 1 vez(es)
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 2 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Vaanny Sáb Jul 30, 2011 3:32 pm

Ahh, fiquei com pena do Stefan.
Tadinho, ele não merecia...
É isso o que me mata entre os dois.
Os dois são incriveis em sua maneira de ser... Mas são opostos.
e eu gosto do lado Damon. =)
Isso que me faz ser Delena, mas não deixo de gostar do Stefan...

Enfim filhaa, AMEEEEI.
Você tem muuuito talento pra essas coisas.

qndo tem mais?

Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 2 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por SweetDream Sáb Jul 30, 2011 4:21 pm

amooooor!
sabe q eu to morrendo de peninha do Stefan?
eu até cheguei a achar o final da outra menos deprê.
mas mew deus, q capítulo foi esse? foi a perfeição, sério mesmo! eu amei demais!
elena teve que ser forte mesmo! peninha dos dois!
quando tem mais?
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 2 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Laala saalvatore ;) Sáb Jul 30, 2011 7:54 pm

Nossa neta, que triste :/
Poxaa, tadinho do Stefan! Saber que perdeu a mulher que ama, e pior do que tudo, para o IRMÃO. Pelo menos a Elena foi sincera com ele e contou de uma vez, mas me deu mt dó quando ele disse que tinha um presente para ela, todo animado :/
Pobre Tetefan : /
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 2 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por manuoc Sáb Jul 30, 2011 9:35 pm

Keroll, mta mta boa a sua fic =D
As cenas Delena são tão perfeitas,
mas fiquei com tanta pena do Stefan tadinho.

manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 2 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Miriam Salvatore Sáb Jul 30, 2011 10:41 pm

Tadinho do meu Stefan pale
Mas eu vou consolar ele direitinho Twisted Evil
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 2 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Dom Jul 31, 2011 11:30 am

Vaanny escreveu:Ahh, fiquei com pena do Stefan.
Tadinho, ele não merecia...
É isso o que me mata entre os dois.
Os dois são incriveis em sua maneira de ser... Mas são opostos.
e eu gosto do lado Damon. =)
Isso que me faz ser Delena, mas não deixo de gostar do Stefan...

Enfim filhaa, AMEEEEI.
Você tem muuuito talento pra essas coisas.

qndo tem mais?


Ah vc ficou com pena do Tetefan? Essa era a idéia... Rsrsrs, tadinho até eu fiquei com pena dele. Eu confesso q deu trabalho fzr com q até eu ficasse com pena dele. Tive q fingir por um momento q era o Damon silent !!!
Logo tem mais mãe, primeiro eu tenho q digitar aq! Bjins te amoooooooooo
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 2 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Dom Jul 31, 2011 11:39 am

SweetDream escreveu:amooooor!
sabe q eu to morrendo de peninha do Stefan?
eu até cheguei a achar o final da outra menos deprê.
mas mew deus, q capítulo foi esse? foi a perfeição, sério mesmo! eu amei demais!
elena teve que ser forte mesmo! peninha dos dois!
quando tem mais?

Ficou com pena do Tetefan tb? Então acho q deu certo. rsrsrs.
Achou o final da outra menos deprê? É, eu tb! Tadinho do Stefan... No
Perfeição? Q nd amore! rsrsrs
Loguinho tem mais oks? Bjinssssssss te amoooooooooo
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 2 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Dom Jul 31, 2011 11:44 am

Laala saalvatore Wink escreveu:Nossa neta, que triste :/
Poxaa, tadinho do Stefan! Saber que perdeu a mulher que ama, e pior do que tudo, para o IRMÃO. Pelo menos a Elena foi sincera com ele e contou de uma vez, mas me deu mt dó quando ele disse que tinha um presente para ela, todo animado :/
Pobre Tetefan : /

Pois é, eu queria trazer essa lado super-protetor do Stefan sabe? O presente tinha Verbena, para protegê-la contra o Damon... E acho q eu queria q a Elena ficasse ainda mais culpada por isso. Ele queria protegê-la do Damon, mas como protegê-la dela mesma?
Bjins e q bom q vc está acompanhando!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 2 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Dom Jul 31, 2011 11:48 am

manuoc escreveu:Keroll, mta mta boa a sua fic =D
As cenas Delena são tão perfeitas,
mas fiquei com tanta pena do Stefan tadinho.


Oie Manu! Q bom q vc gostou da fic e das cenas Delena!! rsrs
Td mundo ficou com peninha do Stefan... Axu q fui mt má!! kkk
bjins
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 2 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Dom Jul 31, 2011 11:51 am

Miriam Salvatore escreveu:Tadinho do meu Stefan pale
Mas eu vou consolar ele direitinho Twisted Evil

Rsrs tá ansiosa pra consolar o Tetefan né? Ñ se preocupe amore, já estou providenciando isso!!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 2 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 28 Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos