Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 4 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 4 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 4 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 4 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

+11
Dudah
Doxc
Poli Canassa
isabela c tonon
JúhSalvatore:)
AwaSalvatore
Miriam Salvatore
Thayná
LuanaOliveira
Keroll Salvatore
SweetDream
15 participantes

Página 4 de 23 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Miriam Salvatore Sex Jul 22, 2011 9:12 am

Adorei a versão feminina do Damon ela é divertida..
Mas a Lu virou vampira?
Que sinistro
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Thayná Sex Jul 22, 2011 12:08 pm

Juhhh, nem preciso falar q AMEI os capítulos néhhh.
Aqui vai meus comentários sobre os capítulos:

CAPÍTULO 3
Tô com medo da Keroll.
Adorei a Kathy fechando a porta na cara dela. KKKKK.
O Damon falando q a Elena tem a casa do NAMORADO para ficar, foi mt fofo.

CAPÍTULO 4
Tô achando q a Keroll vai aprontar todas com a Elena e com a Kathy.
Nossa AMEI a Luu.
Damon achou uma concorrente a altura. KKKKKK.
"- Medo? Você me faz rir, Caroline! Eu nunca tenho medo! Eu sou o bad boy, esqueceu-se? Você deve estar me confundindo com o devorador de.... ovos com bacon!" Essa foi boa. KKKKKKKK. Ri litros aq.

CAPÍTULO 5
Capítulo sensacional.
A Keroll é uma vad** mesmo viu.
Adorei a Luu virando vampira.
Tô com dó do Jeremy, tadinho.

Quando tem mais capítulos????
Anciosa pela continuação.
Thayná
Thayná

Mensagens : 800
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 26
Localização : São Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Sex Jul 22, 2011 12:22 pm

Awa:
poisé amor, a Elena tratou a Keroll um pouquinho mal, e como a vilã é um pouquiiiinho estressada, quer se vingar de Deus e o mundo!
querer descontar no Jer é sacanagem mew!
a obsessão pelos Salvatore.... dá pra fazer um fã clube de pessoas obcecadas pelos irmãos mais fofos de Mystic Falls... se resolverem fazer, eu sou a presidente! kk'
A Luu é vampira agora... mas não acho que isso vá ser um problema pra ela.

Miriam:
que bom que você gostou! eu estou me esforçando demais pra deixar ela engraçada e divertida!
é bom saber que está funcionando!
e sim, Luu é vampirinha agora, mas como eu disse antes, não acho que isso venha a ser um problema pra ela! acho que ela vai gostar da experiência... ou não? kk'
o que eu posso adiantar é que, se está gostando da Luu, pode esperar muitas risadas ainda, por que ela só vai ficar cada vez mais "Damon" kk'

Thayná:
Thay! que bom que vc gostou!
a Keroll é má mew! kk' dá medo até em mim, e olha que eu to escrevendo!
a Kathy é legal, fechar a porta na cara da vilã...
eu tbm to amando escrever a Luu! acho ela superdivertida!
ovos com bacon... kk', raxei
o Jer tem que se cuidar, viu?
Luu vampira... pobre Damon! kk'
de noite tem mais, viu?
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Keroll Salvatore Sex Jul 22, 2011 1:00 pm

Epa, epa, epa... CAROLINE FORBES ME CHAMOU DE FILHOTE DE CRUZ CREDO?? MANDA AQUELA BARBIE FALSIFICADA TOMAR CUIDADO PQ ELA PODE SER A PRÓXIMA!! Suspect

Juh, amore, eu adorei os cap!! Ri mt com o Damon e com a Lu. Ah e eu fui msm muito bad quando a matei né? Luana, querida... I´m sorry, mas faz parte do meu trabalho né?? E nem precisa fikr chateada por isso, afinal vc voltou como vampira! Deveria me agradecer! Cool kkk
Nossa td mundo me odeia... SOU UMA VILÃ DE SUCESSO!!!
Amore posta mais?? #carinha de cachorro q caiu da mudança.
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Sex Jul 22, 2011 2:27 pm

Keroll Salvatore escreveu:Epa, epa, epa... CAROLINE FORBES ME CHAMOU DE FILHOTE DE CRUZ CREDO?? MANDA AQUELA BARBIE FALSIFICADA TOMAR CUIDADO PQ ELA PODE SER A PRÓXIMA!! Suspect

Juh, amore, eu adorei os cap!! Ri mt com o Damon e com a Lu. Ah e eu fui msm muito bad quando a matei né? Luana, querida... I´m sorry, mas faz parte do meu trabalho né?? E nem precisa fikr chateada por isso, afinal vc voltou como vampira! Deveria me agradecer! Cool kkk
Nossa td mundo me odeia... SOU UMA VILÃ DE SUCESSO!!!
Amore posta mais?? #carinha de cachorro q caiu da mudança.

vou postar!
e sim, vc é uma vilã de mto sucesso! kk'
vc é má mulé! matou a Luu
pelo menos agora ela voltou como vampira... eu quero! kk'
e a Forbes te chamou de filhote de cruz credo.
se vc tivesse ouvido, ela ia ter problemas! kk'
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Keroll Salvatore Sex Jul 22, 2011 3:33 pm

Com certeza ela ia ter problemas... Pow ela nem me conhece direito e já está me xingando?? Suspect
Posta logo amore? Eu vou ter q sair á noite e se vc ñ postar logo eu vou ter um treco. Quero ver mais as minhas maldades... Twisted Evil
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Sáb Jul 23, 2011 10:21 am

Keroll Salvatore escreveu:Com certeza ela ia ter problemas... Pow ela nem me conhece direito e já está me xingando?? Suspect
Posta logo amore? Eu vou ter q sair á noite e se vc ñ postar logo eu vou ter um treco. Quero ver mais as minhas maldades... Twisted Evil

aii amoreeee! mals por não ter postado ontem de noite!
eu tava com visita em casa o dia inteiro, e depois fui dormir na casa de uma amiga minha que não tem net! #FlopTotal
enfim... hoje, se dúvidas, eu posto mais um capítulo pra você!
vc não teve um treco ainda, né? rezando pra que a minha vilã esteja bem
amuce amiga!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Keroll Salvatore Sáb Jul 23, 2011 1:16 pm

Oi Juh!! Não se preocupe ñ tive um treco ainda ñ. Sua vilã está bem, obg. Eu ñ posso morrer agora né? A história tem q continuar com as minhas maldades. Amore, eu entendo perfeitamente bem seus motivos, relaxa. Posta logo oks?? Shocked
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Sáb Jul 23, 2011 9:58 pm

AMORES, VOU EDITAR O CAP. AKI E POSTO DAQUI A POUCO, OK?
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por LuanaOliveira Sáb Jul 23, 2011 10:05 pm

oba oba oba oba oba *-*
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Thayná Sáb Jul 23, 2011 11:31 pm

Esperando pelo capítulo.
Thayná
Thayná

Mensagens : 800
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 26
Localização : São Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Sáb Jul 23, 2011 11:44 pm

CAPÍTULO 6

- Vampirinha? Damon, cheirou canetinha no caminho do Grill até o carro é? Enlouqueceu? Que história é essa? E que dor de garganta infernal é essa?
- Venha, eu te explico tudo no caminho,mas tenho que te levar pra casa. Elena, mantenha-se longe.
- Como assim “Elena mantenha-se longe”? – falou, imitando o vampiro.
- É muito... complicado.
Damon pegou a garota no colo e a levou, não se importando com os gritos raivosos e protestos.
Chegou na mansão Salvatore e a adentrou.
- Irmãozinho, tenho uma notícia boa e outra ruim. Qual quer primeiro?
- Desembucha, Damon!
- Temos uma nova amiga!
- Essa é a boa, suponho! E a ruim?
- Ela acaba de ser transformada em vampira e só não “lanchou” Elena por dois motivos. Um: ela tem um autocontrole enorme. Dois: antes de ela lanchar Elena, estaria sem cabeça e eu estaria usando as presas dela para limpar as unhas.
- Escuta... Stefan, né? Eu continuo achando que seu irmão caiu de cabeça com trigésimo terceiro andar de um edifício quando bebê. Só pode.
- Damon, seu desgraçado! Como você pode...
- Em minha defesa, eu não fiz nada. Apenas salvei ela da morte certa.
- Ele está falando a verdade, Stefan! – Falou Carol. – foi Keroll.
- Ah, me poupem! Eu estou em um reality show chamado “Big Loucos Brasil” ou algo do gênero? Damon, essa sua doença é contagiosa, por acaso? Eu hein!
- Quieta, morceguinha! – Damon retrucou.
- Kathy, amor, pega um saquinho de sangue pra ela, por gentileza? – Stefan falou.
Elena estava se aproximando de Luu, mas Carol interveio.
- Elena, não! Ela está com cede, pode não conseguir se controlar!
- Cede? Sangue? Lanchar Elena? Escuta, vocês estão todos doidinhos, e eu vou voltar pra casa, por que isso aqui está me irritando! E Carol, quando você recuperar o juízo, eu vou estar na sua casa e...
- Escuta... o que ela é? A versão feminina do Damon?
- Quieto, devorador de esquilos! – falou Damon, irritado.
- Mais uma prova da minha teoria de que bad boys sempre fazem piadas com coelhos, esquilos, roedores e pequenos mamíferos em geral. E corrigindo: eu sou a versão feminina e MELHORADA do Damon!
- Escuta, Luu! Você já está me irritando! E tenho certeza que está irritando as outras pessoas também! – Damon estava ficando possesso.
- Eu estou gostando dela! Até que enfim alguém pra competir com você, Damon! Que a humilhação total do meu irmão comece! – Stefan fazia gosto de irritar Damon.
- Obrigada, Stefan. Mas será que alguém pode criar um pouco de juízo e me dizer o que está acontecendo?
- De nada, Luu. Deixa que eu te explico.... mas sente-se e prepare-se. E beba isso, vai aliviar a dor de garganta.
Stefan entregou um saquinho de sangue para Luu, e ela não conseguiu resistir, e acabou tomando. Depois, começaram a tentar explicar.

***

Keroll chegou na casa de Elena, e precipitou-se, entrando pela porta para ver se Jeremy estava em casa. Ela sabia que, aos olhos de muitas pessoas, Elena não a tinha tratado tão mal assim, mas, ao ver de Kerollaynn Mckinley, qualquer desaforo pra ela era questão de vingança.
Ficou feliz ao ouvir a voz de Jer no andar de cima. Subiu as escadas lentamente. Agora ela se vingaria de Elena pelo seu ponto fraco: o irmãozinho dela. Porém, quando foi entrar, ouviu a voz de uma garota. Era a namoradinha macumbeira dele. Ela queria gritar. Ao invés disso, foi se dirigindo ao quarto de Elena, andando de costas para garantir que ninguém iria a ver. Só que acabou tropeçando numa mesinha e derrubando um vaso. O barulho foi estrondoso. E só o que Keroll ouviu foi a voz da menina.
- Jer, tem alguém aqui.

***

- Espera! Deixa eu ver se entendi! Vocês estão me dizendo que eu sou uma vampira?
- Sim!
- E não acham que isso seja nem um pouquinho de loucura?
- Não! Se fosse loucura, qual seria a explicação para você beber sangue agora a pouco, pra eu e Stefan termos mais de cem anos e para a Caroline estar bem depois de uma pancada como aquela na cabeça?
- Não sei, mas isso é muito surreal!
- Já sei! – Damon foi até Luu e a olhou fixamente. Recuperou a memória da garota, fazendo-a lembrar do ataque de Keroll.
Os olhos da garota saíram de foco. Ela não acreditava no que havia vivido. Não podia ser verdade.
- O... O que mais existe?
- Bruxas, lobisomens, vampiros... tudo verdade, apesar de parecer improvável.
Luu começou a.... rir? Como assim?
- Isso é surreal! Mas, agora eu sei que é verdade! Nossa, que legal! Eu sou uma vampira! Como o Edward Cullen!
- Não! O Edward Cullen é fictício e chato! Eu não! Você podia ter dito “eu sou uma vampira! Como Damon Salvatore!” e ia ser bem mais legal.
- Sabe o que eu notei agora? – Luu fez uma pausa dramática. – Que se você é vampiro, Damon... isso te torna um.... mané sem talento pra piadas! – ela riu.
- O que? Saiba que eu só não te arranco o pescoço agora por que... – Damon deixou a frase em aberto.
- Qual é, Damon! Você tem mais de um século, e eu, com 19 anos, consigo ser mais inteligente e mais debochada do que você! Pra que te serviram todos esses anos, que não para experiência?
- Quieta, morceguinha zonza!
- Qual é, velhote! Que piadas mais chatas!
Todos riram! Apesar de atrevida, Luu era esperta e muito engraçada! Ela ia se dar bem como vampira! Aliás, ela começara bem.

***

Keroll pensava em onde se esconder. Sentia que Bonnie se aproximava da porta do quarto cada vez mais. E, para piorar, ela não podia falar nada, por que se fizesse isso, confirmariam-se as suspeitas da bruxa.
“Merda! Como eu vou me livrar dessa sem por isso todo em palavras?” pensava a vampira, enquanto a maçaneta da porta do quarto girava.
Ela viu uma porta, e entrou. Era o quarto de Jenna. Um lugar cheio de chances de se vingar. Se escapasse dessa, antes de se vingar matando Jeremy, reviraria o quarto de Jenna a procura de informações que pudessem lhe ser “valiosas”.
A maçaneta do aposento gira, e de repente, a bruxa dá de cara com Keroll dentro do quarto.
________________________________________________________________________________

ficou curto, mas espero que gostem!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por LuanaOliveira Dom Jul 24, 2011 12:29 am

juhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ameiiiiiiiiiiiiiii

to me adorando como vamp *3*

eu sou a versão feminina e MELHORADA do Damon!

oh yeah o/ Razz

adorei os apelidos q ele me deu suhahusauhsa
morceguinha...vampirinha
sahuhusahusahuas
adoro o Damon ♥️
to mó tirando com ele uhsahusahusahuas
anciosa pelo prox cap *-*
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Thayná Dom Jul 24, 2011 12:37 am

Juhhh AMEI o capítulo como sempre néhh. KKKKKK.
Nossa a Luu é mt, mas mt legal mesmo.
" - Mais uma prova da minha teoria de que bad boys sempre fazem piadas com coelhos, esquilos, roedores e pequenos mamíferos em geral. E corrigindo: eu sou a versão feminina e MELHORADA do Damon!" Essa foi boa. KKKKK. Ri litros aqui.
É impressão minha ou a Keroll tá fugindo da Bonnie????


Linda, quando tem mais capítulos?????
Por favor n me mate de curiosidade.
Thayná
Thayná

Mensagens : 800
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 26
Localização : São Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Dom Jul 24, 2011 12:46 am

LuanaOliveira escreveu:juhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ameiiiiiiiiiiiiiii

to me adorando como vamp *3*

eu sou a versão feminina e MELHORADA do Damon!

oh yeah o/ Razz

adorei os apelidos q ele me deu suhahusauhsa
morceguinha...vampirinha
sahuhusahusahuas
adoro o Damon ♥️
to mó tirando com ele uhsahusahusahuas
anciosa pelo prox cap *-*

a tua relação com o Damon tá mto hilária! eu raxo de rir escrevendo! kk'
eu quero ser vamp tbm, como faiz? kk'
vc é a versão feminina e melhorada... exibiiiida! kk'
pediu pro Damon se ele cheirou canetinha! kk'
nossa, vc é mto cruel com o Damon! tirou com ele até dizer que chega!
to amando isso!
que bom q vc gostou amoor! assim q eu acabar de escrever, eu posto, ok?


Thayná escreveu:Juhhh AMEI o capítulo como sempre néhh. KKKKKK.
Nossa a Luu é mt, mas mt legal mesmo.
" - Mais uma prova da minha teoria de que bad boys sempre fazem piadas com coelhos, esquilos, roedores e pequenos mamíferos em geral. E corrigindo: eu sou a versão feminina e MELHORADA do Damon!" Essa foi boa. KKKKK. Ri litros aqui.
É impressão minha ou a Keroll tá fugindo da Bonnie????


Linda, quando tem mais capítulos?????
Por favor n me mate de curiosidade.

a Luu é demais! kk'
eu raxo de rir escrevendo ela! finalmente alguém pra alegrar minha fic! kk'
então... a Keroll está sim fugindo da Bonnie! quem manda ela ser barulhenta!
tem mais capítulo amanhã, o mais breve o possível!
não vou te matar de curiosidade não, pode ficar tranquila!
que bom que você gostou, amor!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por LuanaOliveira Dom Jul 24, 2011 1:14 am

vc ja vai postar o prox capitulo? Shocked
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Dom Jul 24, 2011 1:17 am

LuanaOliveira escreveu:vc ja vai postar o prox capitulo? Shocked

calma amooooor! eu tenho q acabar de digitar e editar, ae posto
mas acho q só amanhã de manhã! digo... hj de manhã!
pq? ta tão ansiosa assim? kk'
eu iria postar ainda hj, mas minha irmãzinha não me deixa digitar! ¬¬
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por LuanaOliveira Dom Jul 24, 2011 1:20 am

SweetDream escreveu:
LuanaOliveira escreveu:vc ja vai postar o prox capitulo? Shocked

calma amooooor! eu tenho q acabar de digitar e editar, ae posto
mas acho q só amanhã de manhã! digo... hj de manhã!
pq? ta tão ansiosa assim? kk'
eu iria postar ainda hj, mas minha irmãzinha não me deixa digitar! ¬¬

uhsahusauh eu to sim =3
mas td bem se vc nao puder editar a tempo^^
sei como eh ter uma pitika pegando no nosso pé kkkkk
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Dom Jul 24, 2011 1:29 am

LuanaOliveira escreveu:
SweetDream escreveu:
LuanaOliveira escreveu:vc ja vai postar o prox capitulo? Shocked

calma amooooor! eu tenho q acabar de digitar e editar, ae posto
mas acho q só amanhã de manhã! digo... hj de manhã!
pq? ta tão ansiosa assim? kk'
eu iria postar ainda hj, mas minha irmãzinha não me deixa digitar! ¬¬

uhsahusauh eu to sim =3
mas td bem se vc nao puder editar a tempo^^
sei como eh ter uma pitika pegando no nosso pé kkkkk

irmã mais nova é complicado mew!
kd a Keroll quando eu preciso dela? ela podia levar minha irmã pra dar uma "voltinha" kk'
sou má!
mas amanhã de tarde, no comecinho da tarde, é certo q eu posto!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por LuanaOliveira Dom Jul 24, 2011 1:39 am

SweetDream escreveu:
LuanaOliveira escreveu:
SweetDream escreveu:
LuanaOliveira escreveu:vc ja vai postar o prox capitulo? Shocked

calma amooooor! eu tenho q acabar de digitar e editar, ae posto
mas acho q só amanhã de manhã! digo... hj de manhã!
pq? ta tão ansiosa assim? kk'
eu iria postar ainda hj, mas minha irmãzinha não me deixa digitar! ¬¬

uhsahusauh eu to sim =3
mas td bem se vc nao puder editar a tempo^^
sei como eh ter uma pitika pegando no nosso pé kkkkk

irmã mais nova é complicado mew!
kd a Keroll quando eu preciso dela? ela podia levar minha irmã pra dar uma "voltinha" kk'
sou má!
mas amanhã de tarde, no comecinho da tarde, é certo q eu posto!

hushushusa ta certo =)
amuce miga *-*
vc sumiu do msn rs
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Dom Jul 24, 2011 1:49 am

LuanaOliveira escreveu:
SweetDream escreveu:
LuanaOliveira escreveu:
SweetDream escreveu:
LuanaOliveira escreveu:vc ja vai postar o prox capitulo? Shocked

calma amooooor! eu tenho q acabar de digitar e editar, ae posto
mas acho q só amanhã de manhã! digo... hj de manhã!
pq? ta tão ansiosa assim? kk'
eu iria postar ainda hj, mas minha irmãzinha não me deixa digitar! ¬¬

uhsahusauh eu to sim =3
mas td bem se vc nao puder editar a tempo^^
sei como eh ter uma pitika pegando no nosso pé kkkkk

irmã mais nova é complicado mew!
kd a Keroll quando eu preciso dela? ela podia levar minha irmã pra dar uma "voltinha" kk'
sou má!
mas amanhã de tarde, no comecinho da tarde, é certo q eu posto!

hushushusa ta certo =)
amuce miga *-*
vc sumiu do msn rs

psé! meu msn resolveu surtar, não sei porque!
não quer mais entrar, ae meu primo vem aki em casa amanhã arrumar! kk'
amuce tbm amooor! *-*
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Miriam Salvatore Dom Jul 24, 2011 10:21 am

Amei o cap
O Damon e a Lu são uma piada.. Agora que ela virou vampira vai ser mais legal ainda..
A Keroll deu de cara com a Bonnie e agora?
Posta mais loguinho
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Keroll Salvatore Dom Jul 24, 2011 11:09 am

Juh, amore... Eu amei os cap. Eu ri mt com a Lu fazendo aquelas piadinhas com o Damon, e o lance do "cheirou canetinha" foi d+!!! Very Happy
Pow como eu sou desastrada, eu heim? Tropeçar e derrubar um vaso? Cadê meu super reflexo vampiresco quando eu preciso heim? Agora eu vou ter q enfrentar a miss macumbeira do ano!!! Suspect
Posta logo????????
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por AwaSalvatore Dom Jul 24, 2011 11:35 am

A Keroll vai ser da mal!
Ainda bem, agr não vai poder fazer nada ao meu Jer *u*
Adorei a Lua como vampira, bem que vc disse (não lembro se foi vc What a Face ) que ela iria se dar bem como vampira u.u
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Keroll Salvatore Dom Jul 24, 2011 11:43 am

É msm Awa, ela vai se dar mt bem como vampira. E pelo o q sei td o que vc sente é ampliado quando se é um vampiro. Imagina só a Lu mais debochada do que já é??? Damon vai ter q suar!!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 23 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos