Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go I_vote_lcap64%[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go I_vote_lcap36%[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

+11
Dudah
Doxc
Poli Canassa
isabela c tonon
JúhSalvatore:)
AwaSalvatore
Miriam Salvatore
Thayná
LuanaOliveira
Keroll Salvatore
SweetDream
15 participantes

Página 1 de 23 1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go Empty [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Seg Jul 18, 2011 8:20 pm

Nome da fanfic: For Where My Heart Wanna Go
Classificação: NC - 16 (mas é só pra por mesmo, cada um sabe o que lê)
Tipo: Romance
Shipper: Delena
Restrições: Linguagem grosseira (ao estilo Damon)
Resumo: continuação da Fic "Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan". Elena terminou seu namoro com Stefan para ficar com Damon. porém muitos problemas iram se colocar no caminho deles. entre idas e vindas, eles terão que testar o amor deles, para saber se realmente é o destino deles ficarem juntos. (resumo sujeito a modificações com o decorrer da fic). Será que o amor entre os dois é realmente eterno?

LEITORES QUE EU AMO: EU CRIEI ESSE TÓPICO COMO UMA PREPARAÇÃO PARA A SEGUNDA FASE DA MINHA FIC, JÁ QUE "SABE POR QUE VOCÊ ME AMA, ELENA? POR QUE EU NÃO SOU O STEFAN!" ESTÁ NA RETA FINAL. ESPERO QUE ESSA FIC AGRADE MAIS DO QUE A OUTRA.


Última edição por SweetDream em Dom Fev 05, 2012 7:13 pm, editado 4 vez(es)
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Keroll Salvatore Seg Jul 18, 2011 8:28 pm

Vou ler com certeza!!! Desculpe se ñ comentei na outra, é pq eu estava ocupada com a minha fanfic. Embarassed
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Seg Jul 18, 2011 8:39 pm

Keroll Salvatore escreveu:Vou ler com certeza!!! Desculpe se ñ comentei na outra, é pq eu estava ocupada com a minha fanfic. Embarassed
sem estresse amooor, eu sei como é esse negócio de escrever fic! sempre ocupa tempo!
fico feliz em saber q vc vai ler! espero que vc goste!
se tudo correr bem, amanhã já acabo a outra e começo essa!
e obrigada por comentar honey!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Seg Jul 18, 2011 10:53 pm

QUEM QUER FAZER PARTE DA MINHA FIC? EM BREVE EU FAREI UMA PROMOÇÃO AQUI PARA VOCÊS PARTICIPAREM, OK? MAS É PRA PARTICIPAR MESMO! QUEM GANHAR RECEBE UM PAPEL NA MINHA FIC.
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por LuanaOliveira Seg Jul 18, 2011 11:01 pm

eu eu eu vo ganhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*
bounce

eu ja vo acompanhar *-*
ja amo sua outra fic e com crtz vou amar essa tb =D
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Seg Jul 18, 2011 11:27 pm

LuanaOliveira escreveu:eu eu eu vo ganhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*
bounce

eu ja vo acompanhar *-*
ja amo sua outra fic e com crtz vou amar essa tb =D
awnnn amooor, valeu!
eu resolvi fazer a continuação dela pra poder "limpar" a mente pra novas idéias!
espero que continue gostando!
e que bom que vai participar da promoção. assim que eu postar o último capítulo da outra fic começo a promo nessa!
mas boa sorte desde já!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Ter Jul 19, 2011 1:43 am

AMORES
AVISO: COMO EU JÁ HAVIA FALADO, VAI TER UMA PROMO PRA ESCOLHER UMA PERSONAGEM NOVA NA FIC!
ELA É UMA VILÃ QUE VAI DAR MUITA DOR DE CABEÇA PARA ELENA E OS SALVATORE [DEVE SER BEM PIOR DO QUE A AGATHA]
ENTÃO, PRA QUEM QUISER SER OU CRIAR A MINHA VILÃ:
ASSIM QUE EU DIVULGAR O PRIMEIRO CAPÍTULO, A PESSOA QUE INDICAR PRA MAIS GENTE LER, GANHA. LEMBRE-SE DE PEDIR PARA A PESSOA QUE VOCÊ INDICOU QUE COMENTE ALGO DO TIPO "[SEU NOME] ME INDICOU A FIC", PARA EU PODER CONTAR DEPOIS.
EU VOU AVISAR AMANHÃ DE MANHÃ A QUE HORAS POSTAREI O CAPÍTULO 1.
DUVIDAS? PERGUNTEM-ME POR AQUI OU VIA MP!
ENTENDERAM? OU FICOU CONFUSO DEMAIS? KK'
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por LuanaOliveira Ter Jul 19, 2011 1:51 am

sussa =D

quero ganhar *-*
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Ter Jul 19, 2011 2:07 am

LuanaOliveira escreveu:sussa =D

quero ganhar *-*

perguntinha:
você ficaria brava comigo se eu dissesse que não te quero participando da promoção?

...

pq eu tava pensando em te dar uma personagem de qualquer jeito!
vc nem precisaria participar da promo amoor, eu acabei de ter uma ideia pra uma personagem, e queria que fosse vc
por dois motivos:
1- vc comenta, me dá ideias, me ajuda, me pos na sua fic e vai até fazer a assinatura da minha
2- vc é ma das minhas melhores amigas aki,acho q merece isso!
então, o q vc me diz? aceita ter uma personagem sem ter que participar da promo?
ou ficaria mto chateada?
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por LuanaOliveira Ter Jul 19, 2011 2:23 am

SweetDream escreveu:
LuanaOliveira escreveu:sussa =D

quero ganhar *-*

perguntinha:
você ficaria brava comigo se eu dissesse que não te quero participando da promoção?

...

pq eu tava pensando em te dar uma personagem de qualquer jeito!
vc nem precisaria participar da promo amoor, eu acabei de ter uma ideia pra uma personagem, e queria que fosse vc
por dois motivos:
1- vc comenta, me dá ideias, me ajuda, me pos na sua fic e vai até fazer a assinatura da minha
2- vc é ma das minhas melhores amigas aki,acho q merece isso!
então, o q vc me diz? aceita ter uma personagem sem ter que participar da promo?
ou ficaria mto chateada?

aaa eu iria adora vc fazer uma personagem pra mim *-*
ia MESMO
q bom que gostou da assinatura q eu fiz pra vc *3*
obrigado amiga
amuce d+ *-*
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Ter Jul 19, 2011 2:28 am

LuanaOliveira escreveu:
SweetDream escreveu:
LuanaOliveira escreveu:sussa =D

quero ganhar *-*

perguntinha:
você ficaria brava comigo se eu dissesse que não te quero participando da promoção?

...

pq eu tava pensando em te dar uma personagem de qualquer jeito!
vc nem precisaria participar da promo amoor, eu acabei de ter uma ideia pra uma personagem, e queria que fosse vc
por dois motivos:
1- vc comenta, me dá ideias, me ajuda, me pos na sua fic e vai até fazer a assinatura da minha
2- vc é ma das minhas melhores amigas aki,acho q merece isso!
então, o q vc me diz? aceita ter uma personagem sem ter que participar da promo?
ou ficaria mto chateada?

aaa eu iria adora vc fazer uma personagem pra mim *-*
ia MESMO
q bom que gostou da assinatura q eu fiz pra vc *3*
obrigado amiga
amuce d+ *-*

tbm amuce d+ amiga!
então ta combinado
a partir de agora, você é parte integrante da minha fic!
amooor, tenho q ir agora!
vou nanar e sonhar com a sua personagem! kk'
bjooos, te amo amiga! até amanhã
e obrigada pela assinatura! [pela 9288277378282 vez, kk']
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por LuanaOliveira Ter Jul 19, 2011 2:44 am

SweetDream escreveu:
LuanaOliveira escreveu:
SweetDream escreveu:
LuanaOliveira escreveu:sussa =D

quero ganhar *-*

perguntinha:
você ficaria brava comigo se eu dissesse que não te quero participando da promoção?

...

pq eu tava pensando em te dar uma personagem de qualquer jeito!
vc nem precisaria participar da promo amoor, eu acabei de ter uma ideia pra uma personagem, e queria que fosse vc
por dois motivos:
1- vc comenta, me dá ideias, me ajuda, me pos na sua fic e vai até fazer a assinatura da minha
2- vc é ma das minhas melhores amigas aki,acho q merece isso!
então, o q vc me diz? aceita ter uma personagem sem ter que participar da promo?
ou ficaria mto chateada?

aaa eu iria adora vc fazer uma personagem pra mim *-*
ia MESMO
q bom que gostou da assinatura q eu fiz pra vc *3*
obrigado amiga
amuce d+ *-*

tbm amuce d+ amiga!
então ta combinado
a partir de agora, você é parte integrante da minha fic!
amooor, tenho q ir agora!
vou nanar e sonhar com a sua personagem! kk'
bjooos, te amo amiga! até amanhã
e obrigada pela assinatura! [pela 9288277378282 vez, kk']

ebaaaaaaaaaaaaaa [trike]morram de inveja[/strike]
vo dormir feliz agora =D

teh amanha amiga =D
bjs
de nada pela 9288277378282ª vez
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Thayná Ter Jul 19, 2011 3:17 am

Juh, AMEI sua idéia de continuar a fic.
Sua fic é mt boa e eu iria odiar se acabasse. Eu teminei de ler os últimos capítulos da outra e resolvi comentar aq pq lá vc já deu como concluida.
Lua eu concordo com vc. KKKKKK. Damon e suas implicancias com os esquilos, ou melhor com o irmão dele por causa dos esquilos. KKKKKK.
Thayná
Thayná

Mensagens : 800
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 26
Localização : São Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Keroll Salvatore Ter Jul 19, 2011 11:40 am

Quando vc posta amore? Já estou ansiosa!! Estou louk pra saber quem vai ser essa vilã malvadona q vai dar trabalho aos Salvatore! Eu participaria, mas sei q ñ tenho a menor chance. Mas ñ tem problema ñ, eu vou acompanhar a história com certeza!! Very Happy
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Ter Jul 19, 2011 12:00 pm

Thayná escreveu:Juh, AMEI sua idéia de continuar a fic.
Sua fic é mt boa e eu iria odiar se acabasse. Eu teminei de ler os últimos capítulos da outra e resolvi comentar aq pq lá vc já deu como concluida.
Lua eu concordo com vc. KKKKKK. Damon e suas implicancias com os esquilos, ou melhor com o irmão dele por causa dos esquilos. KKKKKK.
e essas implicâncias vão continuar, viu? podem ficar tranquilas! Damon vai continuar a implicar com essa história de Stefan e os esquilos!
a partir de agora, Damon vai começar a ficar mais engraçado - se eu conseguir fazer isso -
tudo bem amooor, eu entendo!
ahhh, sério que amou a idéia? awnnn!
eu fico feliz que tenha gostado, pq era minha primeira fic, e eu fiquei com medo de ser ruim!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Ter Jul 19, 2011 12:02 pm

Keroll Salvatore escreveu:Quando vc posta amore? Já estou ansiosa!! Estou louk pra saber quem vai ser essa vilã malvadona q vai dar trabalho aos Salvatore! Eu participaria, mas sei q ñ tenho a menor chance. Mas ñ tem problema ñ, eu vou acompanhar a história com certeza!! Very Happy
hey amooor, que é isso!
fica tranquila, eu ainda vou fazer várias dessas, mas com outrs critérios, pra todos terem chances!
a próxima vai ser por resposta mais criativa!
hj ainda eu posto o primeiro cap. ok?
espero que goste!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Keroll Salvatore Ter Jul 19, 2011 12:14 pm

Êbaaa primeiro cap hj???
Legal, a resposta mais criativa?? Taí uma coisa q me falta: criatividade xD, mas vou tentar!!!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Ter Jul 19, 2011 12:20 pm

COMO EU PROMETI:
O PRIMEIRO CAPÍTULO DA FIC VAI SER POSTADO AS 20:00 HORAS.
A PARTIR DAS 20:01, ATÉ AS 21:00, QUEM TIVER INDICADO A FIC PARA MAIS GENTE GANHA O PAPEL DA VILÃ;
ENTENDIDO? OU CONFUSO?
BJOOS, AMO VOCÊS!


~> Keroll
então... ainda vai ter mtaaas chances, quem sabe numa dessas vc ganha?
e sim, o primeiro capítulo lança hj, as 20:00, como eu disse alí em cima.
espero que valha a espera!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Keroll Salvatore Ter Jul 19, 2011 12:24 pm

vai valer com certeza!!! Very Happy
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Ter Jul 19, 2011 7:58 pm

INTRODUÇÃO

Nunca se sabe quando a sua vida irá mudar completamente. Só o que se sabe é que isso pode acontecer em um piscar de olhos. Com Elena foi assim. Sentada na cama, ela pensava nos acontecimentos dos últimos meses. Numa hora, estava namorando Stefan. Depois eles terminaram, e ela descobriu que foi tudo por culpa de Klaus. E teve Agatha, e depois Katherine. E, é claro, teve Damon.

Damon ainda era um mistério para ela. Ele a amava, e disso ela tinha certeza. E ela amava ele, sem nenhuma dúvida. Os dois queriam ficar juntos, isso era incontestável. Mas então, por que parecia tão errado? Ela teve essa sensação e sabia que ele também se sentirá assim. Tanto é que eles não estavam juntos.

Ela lembrava perfeitamente de cada palavra que Damon a dissera. Da declaração, de ele dizendo que ela era a coisa mais importante do mundo para ele, e que ele não podia perdê-la. Da dor que os olhos dele demonstravam quando a confessou de que não devia ficar juntos. Lembra de sair correndo, e olhar por cima do ombro sem que ele visse, e de reparar na lágrima que escorria no rosto dele, se juntando com a chuva.

Por que a vida tinha que pregar-lhes tantas peças? Por que nada é como parece? Por que as coisas não podem ser fáceis?
Elena pensava em sua vida, e não a imaginava sem Damon. Mas será que eles conseguiriam ficar juntos? Elena podia apostar que sim. Ela não perderia Damon! Não perderia o amor da sua vida.

Damon, por sua vez, encontrava-se sentado debaixo de uma árvore, pensando em Elena. A mulher que ele mais amou em toda a sua vida. O que sentia por Katherine nunca foi um terço do que o que sente por Elena.
O único momento em que parou de pensar nela foi quando viu um esquilo, e disse para si mesmo: “se Stefan estivesse aqui, iria pensar que era hora do lanche”, gargalhando alto consigo mesmo.

Depois, voltou seu pensamento novamente para a mulher amada.

“Damon, você é um babaca idiota! Como foi dispensar a única mulher que já amou de verdade? Tudo isso por medo? Você me impressiona! Não aprendeu nada com o seu irmão chato e sem graça?” ele pensava. A cada segundo procurava algum motivo para ter dito o que disse, sem ser medo. Não encontrou.

Foi quando ele percebeu que teria Elena para ele, não importaria o quanto as coisas pudessem ficar difíceis. Eles se amavam. Havia algum motivo para ele estar sentado nesse momento, longe da amada? Não! Ele não iria esperar até que ela arranjasse alguém para amar. Ele queria ser essa pessoa. Mas para isso, teria que agir rápido. Teria que corrigir seu erro. Se redimir com Elena!

Teria que tê-la de volta. Nem que precisasse rastejar-se aos pés dela para que isso acontecesse.
________________________________________________________________________________

então, essa foi a introdução da nova fic
desculpa por ela ter ficado um pouco pesada e desconexa
eu precisava fazer ela assim para poder introduzir a história e a nova personagem.
enfim.... espero que gostem
PS.: QUEM VAI SER A NOVA PERSONAGEM? A PROMO COMEÇA AGORA!
SE NINGUÉM PARTICIPAR, EU JÁ TENHO UMA PESSOA EM MENTE, ENTÃO POR FAVOR, PARTICIPEM!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Ter Jul 19, 2011 9:07 pm

ANÚNCIO!

COMO MINHA PROMOÇÃO FOI COMPLETAMENTE IGNORADA, EU VOU FAZER O SEGUINTE:

O PAPEL DE VILÃ VAI PARA >MUSIQUINHA DE MISTÉRIO< KEROLL, A ÚNICA PESSOA QUE DEMONSTROU INTERESSE PELO PAPEL

E O PAPEL DE PRIMA DA CAROL E UMA DAS MELHORES AMIGAS DA ELENA VAI PARA LUU, QUE FEZ A ASSINATURA DA MINHA FIC, ME DEU IDÉIAS, ME COLOCOU NA FIC DELA E AINDA POR CIMA É UMA ÓTIMA AMIGA!

ESPERO QUE VOCÊS DUAS GOSTEM!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Thayná Ter Jul 19, 2011 10:03 pm

Juh amei essa introdução, mt boa mesmo.
Eu n acho q ficou pesada e desconexa como vc disse.
Eu acho q ficou simplesmente incrivel.
Damon e suas implicancias com os esquilinhos. KKKKKKK.
Quando tem mais??
Thayná
Thayná

Mensagens : 800
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 26
Localização : São Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Ter Jul 19, 2011 10:04 pm

Thayná escreveu:Juh amei essa introdução, mt boa mesmo.
Eu n acho q ficou pesada e desconexa como vc disse.
Eu acho q ficou simplesmente incrivel.
Quando tem mais??
vlw amooor! que bom que gostou!
eu vou postar agorinha o capítulo 1!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Jul 19, 2011 10:08 pm

Juhn a introduçao ta boa..
Nao tem nada de desconexo nao..
Continue
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Ter Jul 19, 2011 10:10 pm

CAPÍTULO 1
Katherine falava, preocupada.
- Entendeu o que vai fazer Damon?
- Sim Kath. Entendi tudo perfeitamente.
- Damon, só uma perguntinha básica: como você conseguiu ser tão fraco?
- Como assim? Achei que devorar esquilos e pedir desculpas era coisa do seu namorado, Stefan.
- Sabe que eu não estou falando disso, não é Damon?
- É, eu sei. – falava Damon, enquanto Kath arrumava a jaqueta de couro habitual de Damon. – eu simplesmente... relutei.
- Sei sei, Damon! Não esqueça que eu te conheço a mais de um século.
- Qual é Katherine! Por que você se importaria comigo e com Elena?
- Por que eu me preocupo com a sua felicidade? – o que era para ser uma afirmação saiu mais como uma pergunta.
- Tenta de novo, essa não colou.
- Por que eu não quero que Elena venha arrastar-se novamente para o Stefan.
- Agora sim eu acredito em você. – falou ele, com meio sorriso no rosto. – Tanto acredito que sou obrigado a dizer: Katherine.... vai pro inferno.
- Valeu Damon, é assim que me agradece? Eu aqui te ajudando a concertar a merda que você fez com a sua namorada humaninha, que é uma cópia mal feita de mim mesma, e você me rebaixando.
- Qual é Kath! Eu sei de duas coisas sobre você. Uma: você nunca leva uma ofensa a sério, nunca se ofende. Eu mesmo já tentei te ofender e você nunca desiste! E duas: eu sei que lá no fundo, você me ajuda por que gosta de mim e de Elena. Não adianta mentir, eu sei disso.
Katherine bufou e saiu pela porta, deixando Damon sozinho no quarto. O mesmo se olhava no espelho e pensava com seus botões:
“você está garanhão, Damon. Não vá estragar tudo com Elena, você sabe que ela não pensa só nas aparências. Não seja o idiota que ela está tentando provar que você é.”
***
Fazia uma semana que Elena tinha discutido com o idiota que quase fora seu namorado. Ela sabia que ele estava fazendo isso achando que era para o bem dela, porém sentia que ele podia se esforçar mais. Ela sabia que ele viria pedir desculpas e que ela o perdoaria. Afinal, sempre foi assim.
Que realmente impressionava Elena era o fato dela ter aparecido. Como isso é possível? Keroll estava dentro da casa quando Elena chegou. Ela não fazia a mínima idéia de o que ela estava fazendo ali.
>flashback<
Elena descia da escada logo após se trocar. Quando foi entrar na cozinha para pegar alguma comida, esbarrou em alguém. Olhou para as feições e nelas reconheceu Keroll.
- Você?
- Hey Lena. Sentiu minha falta?
- Keroll? O que você está fazendo aqui?
- Parece até que viu um fantasma, maninha.
- Nem vem me chamando de maninha. E eu não vi um fantasma? Eu acompanhei seu velório e seu enterro. Como você está aqui agora?
Elena começou a pensar que a mistura de chuva + irritação com Damon estava fazendo mal a ela. Devia ser a fome. Ou ela estava ficando louca mesmo, depois de todo o estresse que teve.
- Ora Ora Elena. Pensei que, no mundo que você vivesse, já estivesse acostumada com esse tipo de coisa!
- O que? Como? Ãn? Eu não estou entendendo nada, Keroll.
- Então eu te digo! – ela se aproximou de Elena, e sussurrou de maneira ma quase inaudível. – Sou uma vampira. Isso não é demais? – falou essa ultima frase quase gritando. – Mas é segredo, shhh! Ninguém pode saber que eu estou por aqui. Não por enquanto.
- Keroll, você enlouqueceu? E se Jer descobrir? Eu não posso te manter aqui em casa depois de tudo o que aconteceu!
- Elena, relaxa! Jer está com a namorada vendedora de vassouras.
- Ela é uma bruxa e.... ah, entendi! Você o viu saindo daqui, não é? Você viu quando ele telefonou para a NA-MO-RA-DA dele, não é? – Elena falou “namorada” pausadamente, saboreando lentamente cada sílaba daquela palavra.
Keroll não deixou abater-se. Aliás, abusada como ela só, sentou-se em cima da mesa, apoiando-se com um cotovelo, ocupando assim grande parte da mesma.
- Hey Leninha. O que foi? Eu já superei Jer há muito tempo! – pegou uma colher dentro do brigadeiro que Jeremy fez antes de sair de casa e lambeu pausadamente. – Lembra quando eu troquei ele pelo Scott Wilson? Lembra como eu deixei ele plantado na porta do baile da escola e saí beijando o carinha, que eu mal conhecia? Lembra disso?
- Você é muito abusada, hein? Lembra-se que foi esse carinha que te “matou” meia hora depois? Lembra que Scott te jogou no meio do mato, morta, e não esteve nem aí pra você?
Elena viu os olhos de Keroll se nublarem um pouco. Mas depois de segundos, ela estava recuperada. Aliás, se Elena não estivesse acostumada a captar as mais rápidas atitudes graças à convivência com vampiros, ela nem teria percebido.
- Entretanto, aqui estou eu! Vivinha... ou melhor... vampirizadinha. – brincou com a palavra - E Scott? Bem... quando eu acordei como vampira, eu simplesmente.... o matei!
- Como?
- Isso mesmo que você ouviu! Eu bebi até a última gota de sangue do corpinho indefeso dele! – falou ela rindo, como se estivesse contando uma piada. – você tinha que ver a cara dele quando me viu vampirizada. Ele ficou com tanto medo que quase se borrou.
- Eu nunca pensei que você fosse capaz de matar alguém. Sempre soube que você é uma das piores espécies existentes, mas não podia imaginar que era assassina!
- Vampiros não tem coração, Elena.
- Tem sim!
- Como? – Keroll pareceu cair em si. – Então é verdade! Aquela história dos vampiros, que você estava afim dos dois e tudo mais! Elena, você me surpreende! Estou começando a me orgulhar de você.
- Cala a boca, idiota! E como entrou aqui sem minha permissão?
- Tenho meus truques, Elena.
***
Elena não sabia o que aquela imbecil estava fazendo em Mystic Falls. Mas ia descobrir, antes que ela tentasse por as mãos em Jeremy!
________________________________________________________________________________

aqui está o primeiro capítulo! espero que gostem!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 23 1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos