Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 3 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 3 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 3 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 3 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

+11
Dudah
Doxc
Poli Canassa
isabela c tonon
JúhSalvatore:)
AwaSalvatore
Miriam Salvatore
Thayná
LuanaOliveira
Keroll Salvatore
SweetDream
15 participantes

Página 3 de 23 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Qui Jul 21, 2011 4:35 pm

CAPÍTULO 3
Stefan se dirige até a porta, mesmo com toda a relutância de Katherine. Ela não queria que ninguém atrapalhasse ela e Stefan, agora que finalmente eram namorados. Mesmo assim, não pode deter Stefan e seu cavalheirismo.
- Olá. Você não me conhece. Sou Kerollaynn Mckinley, amiga da Elena. – ela cumprimentou Stefan com um beijinho no rosto, o que não agradou nada Katherine. – Nós não nos conhecemos ainda. Pode me chamar de Keroll.
- E nós não nos conhecemos! – Falou a vampira, passando na frente de Stefan – sou Katherine, a namorada dele. – destacou bem a palavra “namorada”.
- Katherine! – Stefan cochichou para ela. – Keroll... o que faz aqui?
- Eu passei na casa de Elena, e ela não estava lá. Pensei que ela pudesse estar aqui!
- Não está não... mas espera! Como sabe onde eu moro?
- Eu se tudo sobre vocês! – falou a recém-chegada. Enrolou uma mecha de cabelo no dedo e continuou. – Você é Stefan! Elena já namorou você, mas aparentemente o trocou pelo seu irmão mais velho, Damon. Agora você namora com essa imitação da Leninha!
- Escuta aqui, mocinha! A Elena é minha imitação, não ao contrário! Eu sou muito mais velha que Elena, isso quer dizer que a imitação aqui é ela!
- Calma Kath, amorzinha. – falou Stefan, segurando os ânimos. – Se você é amiga da Elena, como eu nunca ouvi falar de você? E como você sabe tanto sobre nós?
- Uma pergunta por vez, Tefinha. Primeiro: nunca ouviu falar de mim por que, pra Elena, eu estava morta! E segundo: no mundo dos vampiros, as notícias correm rápido.
- Você é uma vampira? Ah, isso explica tudo!
- Querida, se a Lena aparecer aqui, eu aviso ela que você a procurou, ok? Agora, bye! – falou Katherine, fechando a porta na cara de Keroll.
- Kath, normalmente eu diria para você que foi falta de educação, mas... eu também não gostei dessa tal de Keroll, então... Fez bem!
- Obrigada, Stefan! – falou, abraçando-o e caminhando em direção ao sofá.

***

Keroll não havia gostado nem um pouco do jeito como havia sido tratada por Katherine.
- Então aquela vampira mal formada se acha no direito de fechar a porta na minha cara só porque está namorando um dos caras mais lindos de Mystic Falls? – Falou, pensando maliciosamente na imagem de Stefan. – É o que veremos! Quando ele for meu e ela não tiver mais nada para se gabar, aí sim ela verá quem é Kerollaynn Mckinley! Afinal, eu sou linda, poderosa, e sempre consigo tudo o que eu quero! Simples assim!
Keroll andava possessa em direção contrária a casa, falando sozinha. Quem a visse pensaria que aquela linda garota estava ficando louca, para Sapir por aí falando consigo mesma. Para Keroll, era somente uma maneira de garantir que ela conseguiria o que queria. Ela pensava que as coisas ficavam mais fáceis de ser alcançar quando eram ditas, não só pensadas.
E agora estava determinada a ter Stefan.

***

Elena encontrava-se sentada com a cabeça no ombro de Damon, olhando para o céu. Por algum motivo, quando os dois estavam juntos, parecia que o céu não impunha nenhum limite para eles. Parecia que podiam ser o que quisessem,fazer o que quisessem. Ela nunca sentira isso com Stefan.
- É por que eu sou o irmão bonito, legal e divertido! Stefan é o sério, esqueceu?
= O que?
- O faro você só se sentir assim comigo, nunca com Stefan.
- Ah sim, entendi... Hey! Como você fez isso?
Damon ergueu o colar de verbana que ele havia secretamente tirado do pescoço da garota. Até agora não entendia como ela não percebera antes.
- Damon! Não faça isso! Os meus pensamentos são meus! Já não basta você ser convencido, ainda é intruso nos meus pensamentos?
- Desculpe Elena! Mas eu fiquei curioso!
- Tá, tudo bem. – a garota pegou o colar e colocou-o novamente.
- E eu não sou convencido!
- Não, Damon! Não é. – falou ela, ironicamente!
- Eu não sou convencido, Elena! Sou realista!
Ele ri e a abraça. O momento estava sendo único. Até que o celular de Elena toca. Ela olha para Damon, que faz sinal com a cabeça como que dizendo para ela atender. De mau agrado, ela pega o celular e fala com a pouca vontade que tinha.
- Alô?
- Leninha!
- Keroll? O que você... como você tem meu número, garota?
- Tenho meus contatos, Elena. Pensou que fugiria de mim?
- Se toca, Garota!
- Vou ignorar isso! Onde você está?
- De que te interessa? Eu to na casa de Caroline!
- Não está não! Eu mesma estou te vendo abraçada com um rapaz muito lindo! Fizeram picnic é?
Elena olhou para trás, assustada, bem a tempo de ver Keroll se aproximando dos dois. Ela bufou de raiva! Não queria aquela garota fútil e metida zanzando por aí e atrapalhando o encontro dela.
- Mas o que? Como você descobriu que eu estava aqui? – Elena agora se levantava, seguida por Damon, que ainda segurava a mão dela.
- Como eu falei, Leninha, tenho meus contatos!
- Elena, quem é ela? – Falou Damon, com o desdém habitual.
- Leninha, quem é ele? – falou Keroll, com interesse.
- Damon, Keroll. Keroll, Damon! E Keroll, quem te deu o direito de me chamar de Leninha? De onde eu sei, não temos tanta intimidade assim!
- Prazer, Damon! E qual o problema, Leninha? Não gosta desse apelido?
- Keroll, você sabe muito bem que esse apelido era reservado aos meus pais! Nem meu namorado me chama assim!
- Então esse é seu namorado, Leninha? Eu nem havia notado!
Damon sorriu quando Elena assentiu! Estava amando poder dizer que era namorado de Elena. Esperou muito tempo para isso. Porém, percebeu que os ânimos entre as meninas iam de mal a pior, então resolveu se meter.
- Elena, vamos? Vou te levar pra casa.
- Não posso!
- E por que?
- Por que a metida aí ta hospedada na minha casa. Aliás, nem sei o que ela está fazendo lá, já que, pelo que sei, ela não foi convidada!
- Elena, Jeremy me convidou!
- Jer nunca te convidaria! Não depois de tudo! E tia Jenna não está em casa, então.... metida! Está lá de metida, intrusa!
- Tendo Jer te convidado ou não, Elena tem a minha casa, casa do NAMORADO dela. E é para lá que ela irá!
- Sério, Damon? Não causaria incômodos?
- Pelo contrário, Elena! - Damon maliciou, e Elena percebeu, o que a fez sorrir.
- Então vamos!
Damon e Elena recolheram tudo e foram embora. Keroll estava cada vez mais furiosa.
- Então é assim? Todos vão me tratar mal? Pois não perdem por esperar! E você, Elena, será mais uma que terá que se ver comigo! – falou Keroll, sabendo que, a essa altura, Elena não a ouviria mais.
________________________________________________________________________________

aqui está mais um capítulo. espero que gostem!
Keroll, espero que esteja gostando de ser má! kk'
I hope you enjoy it, Guys! love you!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Jul 21, 2011 4:47 pm

To com medo da Keroll
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Qui Jul 21, 2011 4:57 pm

Miriam Salvatore escreveu:To com medo da Keroll

Keroll má! kk' ella ta dando medo até em mim! e olha que eu é que to escrevendo ela! kk'
essa menina ainda vai dar muita dor de cabeça! Agatha era um ajinho perto dela! kk'
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Keroll Salvatore Qui Jul 21, 2011 5:27 pm

Katherine vc fechou a porta na minha cara??? Não se preocupe... O que é seu tá guardado... Twisted Evil
Leninha, querida... Vc tb vai ver só. Eu só queria uma boa recepção!! KKK
Juh estou adorando ser a garota má da história. Nem acredito q atrapalhei o clima do Damon e da Elena!! Posta mais??
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Qui Jul 21, 2011 5:37 pm

Keroll Salvatore escreveu:Katherine vc fechou a porta na minha cara??? Não se preocupe... O que é seu tá guardado... Twisted Evil
Leninha, querida... Vc tb vai ver só. Eu só queria uma boa recepção!! KKK
Juh estou adorando ser a garota má da história. Nem acredito q atrapalhei o clima do Damon e da Elena!! Posta mais??

assim q eu acabar de escrever eu posto!
vc é diva! olha o seu poder! conseguiu mexer com Kath, Elena e seus namorados em questão de minutos! sou sua fã! kk'
que bom que vc ta gostando!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Keroll Salvatore Qui Jul 21, 2011 5:40 pm

Ui eu irritei a Katherine logo na primeira conversa!!! Tô podendo!! rsrsrs. Amore já postei na Make My Heart A Bettler Place. E posta logo oks? Sou sua fã!!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Qui Jul 21, 2011 6:06 pm

Keroll Salvatore escreveu:Ui eu irritei a Katherine logo na primeira conversa!!! Tô podendo!! rsrsrs. Amore já postei na Make My Heart A Bettler Place. E posta logo oks? Sou sua fã!!

vou postar... assim q o mala do meu primo me deixar escrever! to ficando irritada aki! vc não quer bater nele pra mim, já que vc é má? kk'
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Keroll Salvatore Qui Jul 21, 2011 6:14 pm

Claaaaaaaaaaaro q quero!!! Faço melhor do que bater... Posso fzr a msm coisa q fiz com Scott, o cara que me matou e jogou no mato. Que tal? Twisted Evil
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Qui Jul 21, 2011 6:19 pm

Keroll Salvatore escreveu:Claaaaaaaaaaaro q quero!!! Faço melhor do que bater... Posso fzr a msm coisa q fiz com Scott, o cara que me matou e jogou no mato. Que tal? Twisted Evil

pode ser sim! se quiser machucar um pouquinho mais, eu aceito! kk'
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Keroll Salvatore Qui Jul 21, 2011 6:22 pm

Eu aceito d bom grado amore!!! Vou adorar torturá-lo e sugar o sangue dele até a morte!! Pra comprovar q fiz meu serviço direitinho eu te mando o coração via sedex oks? #badgirl Twisted Evil
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Qui Jul 21, 2011 6:28 pm

Keroll Salvatore escreveu:Eu aceito d bom grado amore!!! Vou adorar torturá-lo e sugar o sangue dele até a morte!! Pra comprovar q fiz meu serviço direitinho eu te mando o coração via sedex oks? #badgirl Twisted Evil

okok, eu gostei! kk' eu to tentando escrever o cap. e ele num deixa! que cocô! kk'
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Keroll Salvatore Qui Jul 21, 2011 6:32 pm

Ô PRIMO CHATO DA JUH, SAI DO PÉ!! CUIDADO COMIGO OKS? EU SOU UMA VAMPIRA MUIIIIIIIIIIITO IMPACIENTE E MÁ, PORTANTO DEIXA ELA ESCREVER O CAP EM PAZ, SENÃO EU E VC VAMOS TER UMA CONVERSINHA MAIS TARDE Q VC Ñ VAI GOSTAR NEM UM POUQUINHO! Twisted Evil
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Keroll Salvatore Qui Jul 21, 2011 6:35 pm

Vou ter q sair agora amore! Mas amanhã eu quero ler o cap nv oks?? Eu tb estou viciada nessa fic. Adooooooro minha personalidade má!! Twisted Evil
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Qui Jul 21, 2011 6:39 pm

Keroll Salvatore escreveu:Vou ter q sair agora amore! Mas amanhã eu quero ler o cap nv oks?? Eu tb estou viciada nessa fic. Adooooooro minha personalidade má!! Twisted Evil
ok! até amanhã então!
que bom que está "viciada"
sua personalidade má é demais! kk'
te amooo malvadona!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Qui Jul 21, 2011 11:00 pm

CAPÍTULO 4

Elena e Damon estavam no quarto dele, assistindo um filme qualquer. Nem prestavam a atenção no mesmo. Elena até tentou, mas desistiu para ver namorado jogando pipoca para o alto e tentando pegar com a boca. Errava de propósito, para fazê-la rir. É claro que, para um vampiro, pegar uma simples pipoca com a boca era fácil demais. Mas era bom ver ele tendo esses momentos “humanos”.
A chuva batia na janela, fazendo um sonzinho muito agradável, que se juntava com as risadas dos dois, tornando a tarde mais agradável do que a maioria das outras. Damon se encantava cada vez que Elena ria. A risada dela era tão única e perfeita quanto o sorriso da mesma.
- Sabe Elena, eu nunca me imaginei namorando. Depois de tudo o que aconteceu com Katherine, eu achei que nunca mais seria homem de uma mulher só, e...
- E...?
- E sinta-se sortuda e abençoada, Elena! Você me tem! Eu sou só seu! Você tem que agradecer aos céus! Menininha sortuda! – falou Damon, com aquele ar de convencido habitual dele, que sempre faz Elena rir.
Como é de costume, Elena riu!
- Damon, você é um convencido! Mas eu te amo! E é verdade, eu sou sortuda! Tenho você, o bad boy mais desejado de Mystic Falls, Damon Salvatore.
Damon deu um sorriso único.
- Eu amo isso! – disse Elena.
- O que? – Damon não entendeu.
- Esse seu sorriso que você só dá pra mim!
- Sorriso? – Damon não havia percebido isso ainda.
- Sim! Tem esse seu sorriso... eu não sei explicar. Mas é perfeito! O sorriso mais lindo do mundo! Mas você só sorri assim pra mim! E eu não estou reclamando não, eu amo isso! Eu amo saber que algo seu é unicamente meu.
- Hey Elena, tem outra coisa que também é unicamente sua.
- O que?
- Meu coração! Meu coração é só seu, Elena Gilbert, e de mais ninguém!
- Elena Gilbert? Eu achei que você me chamava só de Elena!
- Amor, Gilbert não é seu sobrenome? Pelo que me conste, a não ser que o devorador de esquilos tenha passado na minha frente, você ainda não se chama Elena Salvatore!
- Eu gostei de como isso soa: Elena Salvatore. Sabe, eu me acostumaria com isso! A senhora Elena Salvatore... olha, eu gostei!
- Eu também gostei, amor! Aliás, eu amei isso! Minha Elena com o meu sobrenome! Isso ia ser legal!
- Ia mesmo! Mas... – Elena foi interrompida pelo toque do celular dela. Olhou no identificador de chamadas: Caroline.
- Tenho que atender amor!
Damon assentiu com a cabeça! Ela era namorada dele, mas nem por isso precisava se afastar das amigas e do resto do mundo!
- Alô Carol!
- Oi Elena! Lena, hoje uma prima minha se mudou para a cidade, e eu queria saber se você e Damon não gostariam de ir até o Grill às 20h para uma festa de boas vindas. Então, topam?
Elena olhou para Damon! Ele com certeza ouviu o convite. Fez uma cara feia, mas assentiu novamente! Moveu os lábios, como quem diz: por que não? Pode ser legal!
- Ok Caroline, conte com a gente.
Eles se arrumaram para ir. Damon desceu para pegar uma bolsa de sangue, e Stefan notou o movimento estranho dos dois.
- Vão sair, maninho?
- Vamos, Stefan! Vamos dar as boas vindas para uma prima da Carol!
- E você é a pessoa mais indicada para dar-lhe as boas vindas, né?
- Eu, no seu lugar, não reclamaria muito, Tefinha, considerando o fato de que você e sua namoradinha vão ficar sozinhos em casa. Completamente sozinhos. – Damon frisou bem a palavra “completamente”.
Stefan não pode deixar de sorrir.
Elena e Damon saíram de casa, entraram no carro e saíram. Stefan e Katherine ficaram em casa, assistindo comédias românticas. E do lado de fora da mansão dos Salvatore, Keroll espiava pela janela. Ela ia destruir a felicidade das duas “gêmeas”. E iria começar pela Elena! Ela ia pagar, e seria agora!
Como boa observadora, antes de eles saírem, Keroll havia descoberto o destino deles: Mystic Grill. E era para lá que ela se dirigia.
- Carol! – disse Elena, ao entrar no Grill.
- Olá Elena! Damon! – falou este último de maneira cortês. – Essa é Luana, minha prima. Luu, essa é Elena, minha melhor amiga no mundo, e o recente namorado dela, Damon Salvatore.
- Olá! Bem vinda a cidade!
- Obrigada! Eu passeei com Carol pela cidade hoje, e fiquei conhecendo todas as lojas e centros comerciais daqui. O estranho é eu não ter visto nenhum centro histórico, museu ou biblioteca.
- Priminha, pra conhecer esse tipo de lugar, ninguém melhor do que Elena para sua companhia!
- Sério Elena?
- Sério, verdade mesmo! – intrometeu-se Damon – ninguém melhor do que Elena para conhecer todos os mais chatos e entediantes lugares dessa cidade. Ela só conhece dois lugares legais, e fui eu que apresentei pra ela.
Elena o fuzilou com os olhos.
- Calma amor! Tava brincando!
- Então, senhor Salvatore... – Luu adiantou-se, mas foi interrompida pelo “educado” vampiro.
- Damon.
- Então... Damon – falou ela, cortês. – Que tipos de lugares “legais você conhece? – desenhou aspas imaginarias no ar. – Por acaso você considera que uma casa no lago e um bosque são lugares muito legais?
- C...Como você sabe disso?
- Todo o bad boy recorre sempre a dois tipos de lugares para levar a namorada: uma casa no lago ou um bosque. No seu caso, você escolheu os dois!
- Mas eu...
- E aposto que você também escreve um diário! Bem coisa de bad boy mesmo!
Todos riram. Até Damon teve que rir da situação!
- É Damon, parece que conseguiu alguém que pode ganhar de você no quesito deboche! Arranjou uma concorrente!
- Luu, você nunca chegará aos pés do meu nível de deboche!
- Veremos!
Elena começou a gostar da garota! Uma menina decidida e divertida. Realmente, uma ótima companhia.
- Hey Elena, me responda uma coisa: quando Damon quer dizer que algo é frágil ou fraco, ou mesmo fazer “de pouco” de algo, ele não faz piadas cm bichos pequenos? Coelhos, ratos, castores...
- Ou esquilos? – falou Elena, lembrando das milhares de piadas sobre esquilos que Damon contara. – sim, ele faz.
- Típico.
- Escutem aqui: você que me ama e você que eu mal conheço, podem parar de falar de mim como se eu não estivesse aqui?
- O que foi, Damon? Medo de ter encontrado uma concorrente a altura?
- Medo? Você me faz rir, Caroline! Eu nunca tenho medo! Eu sou o bad boy, esqueceu-se? Você deve estar me confundindo com o devorador de.... ovos com bacon!
Elena e Caroline riram, Damon ficou com cara de babaca, e Luu não entendeu nada.
A noite estava sendo divertida. Luu era uma pessoa super legal, e eles riam muito, principalmente em ver que Damon e Luu se dariam muito bem, já que os dois eram mestres em debochar dos demais.
Na mesa dos fundos do Grill, Keroll esperava atentamente uma chance de se vingar de Elena. E essa viria logo, ela tinha certeza disso.
________________________________________________________________________________

para Luu, que apareceu na história agora, mas já t marcando presença
e para Keroll, que continua sendo má, mesmo q nesse capítulo ela tenha ficado um pouquinho "oculta"
espero que gostem!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por LuanaOliveira Qui Jul 21, 2011 11:44 pm

OMFG
amiga...
...
...
...
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIII
minha estreia na fic *-*
e vc tb eh ninja garota... pois eu agiria bem assim com o Damon sauhshauhusahusahusa
nya~~ so amiguinha do damon e da leninha *-* ai ti show o/ morre/
como disse a awa aqui...so a versao feminina e humana de Damon suhahusahushusa adoro/

- Medo? Você me faz rir, Caroline! Eu nunca tenho medo! Eu sou o bad boy, esqueceu-se? Você deve estar me confundindo com o devorador de.... ovos com bacon!

sauhhsuahusa raxei de rir uhsauhsahusauhsa
e ri mais ainda de eu tirando com a cara do Damon s2
amei amore =D
anciosa pela continuação *-*
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Qui Jul 21, 2011 11:52 pm

LuanaOliveira escreveu:OMFG
amiga...
...
...
...
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIII
minha estreia na fic *-*
e vc tb eh ninja garota... pois eu agiria bem assim com o Damon sauhshauhusahusahusa
nya~~ so amiguinha do damon e da leninha *-* ai ti show o/ morre/
como disse a awa aqui...so a versao feminina e humana de Damon suhahusahushusa adoro/

- Medo? Você me faz rir, Caroline! Eu nunca tenho medo! Eu sou o bad boy, esqueceu-se? Você deve estar me confundindo com o devorador de.... ovos com bacon!

sauhhsuahusa raxei de rir uhsauhsahusauhsa
e ri mais ainda de eu tirando com a cara do Damon s2
amei amore =D
anciosa pela continuação *-*

que bom que gostou amoor!
eu rí com o ovos com bacon! e olha que fui em que escrevi! kk'
sério! Awazinha, me deixa usar isso: "versão feminina e humana do Damon'? eu quero! kk'
vc tirando onda com o Damon... foi hilário! kk' eu rí demais escrevendo!
a continuação sai hj ainda, eu espero! kk'
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por AwaSalvatore Qui Jul 21, 2011 11:55 pm

Adorei o começo, mto fofinho Very Happy
E nem caiu a ficha que a leninha deu uma indireta dizendo que queria casar kkkkk-
A lua é a versão feminina do Damon como eu disse por msn para a msm Razz
ri muito:

- Medo? Você me faz rir, Caroline! Eu nunca tenho medo! Eu sou o bad boy, esqueceu-se? Você deve estar me confundindo com o devorador de.... ovos com bacon!

kkkkkkkkkkkkkk-
A lua nem sabe de nada, coitada Razz
Eu se fosse ela saia logo dessa complicação de vampiros... Rolling Eyes
Morrendo de medo da Keroll .~.
Preciso falar que quero mais? Ah sim...

QUERO MAAAAAIS! MTO MAIIIIIIIIIS!
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por AwaSalvatore Qui Jul 21, 2011 11:56 pm

que bom que gostou amoor!
eu rí com o ovos com bacon! e olha que fui em que escrevi! kk'
sério! Awazinha, me deixa usar isso: "versão feminina e humana do Damon'? eu quero! kk'
vc tirando onda com o Damon... foi hilário! kk' eu rí demais escrevendo!
a continuação sai hj ainda, eu espero! kk'

Direitos autorais menina!!!!!
HAUSHAUSHAUSHAUSHUASHUAHSUAHSU
Brink's
Claro que pode amore u.u
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Sex Jul 22, 2011 12:01 am

AwaSalvatore escreveu:
que bom que gostou amoor!
eu rí com o ovos com bacon! e olha que fui em que escrevi! kk'
sério! Awazinha, me deixa usar isso: "versão feminina e humana do Damon'? eu quero! kk'
vc tirando onda com o Damon... foi hilário! kk' eu rí demais escrevendo!
a continuação sai hj ainda, eu espero! kk'

Direitos autorais menina!!!!!
HAUSHAUSHAUSHAUSHUASHUAHSUAHSU
Brink's
Claro que pode amore u.u

awnnn, valeu amiga!
te amo, viu? kk'
direitos autorais... aiai... kk'
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por LuanaOliveira Sex Jul 22, 2011 12:05 am

eu quero continuação hoje *-*
eu me amei na fic =3
Juh ninja o/
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Sex Jul 22, 2011 12:20 am

CAPÍTULO 5

- Elena, venha até o banheiro comigo? – Caroline estava ansiosa, e Elena percebeu isso. Resolveu seguir a garota.
- Damon, faça companhia para a Luu, por gentileza. Só não se matem enquanto não voltamos.
- Vou tentar Elena, mas essa menina é muito metida! – falou Damon, brincando.
- Metida não, bad boy! Eu sou esperta, inteligente e bonita! Metida não! – Falou Luu, com um tom zombeteiro.
Elena poderia ficar vendo as brincadeiras deles por dias, mas resolveu seguir Carol. Pela cara da loira, a conversa seria séria e urgente.
- Elena, aquela na mesa lá no fundo era... Kerollaynn Mckinley?
A garota olhou até a mesa, afim de ver a quem a loira se referia, mesmo sabendo a resposta.
- A própria!
- Mas ela... Eu não... Ela não... O Scott...
- O Scott ta morto. Ele a matou, ela virou vampira, e matou ele.
- Mas como... Ah! As pessoas boas morrem e não tem chances de voltar! Essa estrupício filhote de cruz credo volta como vampira e ainda corre o sério risco de ter a eternidade como companheira?
- Não creio nisso, já que, pelo que Stefan falou para Damon, que como um bom namorado, me contou, ela mexeu com Katherine.
- Ai! Essa garota não sabe onde se mete mesmo né? Mexeu justo com Katherine? Ai ai... o mundo logo logo vai virar um lugar melhor, pode ter certeza.
As duas riram.
- Afinal... onde ela está ficando?
- Aí é que está... ela tá ficando na minha casa.
- Como? Elena, você está doida?
- Carol, não é minha culpa! Ela entrou lá sozinha, e quando eu cheguei lá ela estava na cozinha já! E eu posso a por para fora, mas quando acordo, de algum jeito, ela está dormindo no sofá!
- Elena, por que você não chama Damon e pede pra ele a por para fora?
- Por que eu estou “morando” temporariamente lá e...
- Claro claro! Bem a cara do Damon! Ele não vai querer por ela pra fora da sua casa se isso evita que você more na mesma casa que ele.
- Aham... Damon! Hey Carol, acho melhor voltarmos antes que um dos dois saia chorando de lá. – pela primeira vez, Elena não apostava em Damon.
As meninas voltaram pra mesa. Depois de segundos de silêncio, Carol pronunciou-se.
- Luu, temos que ir.
- Temos mesmo. Elena, que tal amanhã irmos ao museu?
- Combinado então. Damon, você vem com a gente, né? – Elena sorriu, como que pedindo favor.
- Claro... por mais que eu não vá achar La coisas muito mais velhas do que eu. – falou isso bem baixinho, esperando que somente Elena ouvisse.
- Mas você nem é velho, Damon. Tem o que, uns 25, no máximo?
Damon ficou pensando como pode uma humana ter um ouvido tão bom quanto Luu, que agora olhava pra ele, esperando uma resposta.
- Eu não vou responder, moleca! Imagina as piadas que você vai fazer sobre terceira idade se eu responder? – falou, brincalhão, mesmo sabendo que era em parte verdade.
- Medinho, Damon?
- Nunca, Luuzinha!
Eles se despediram.
- Elena, você não achou a Luu meio teimosa, metida, insistente...
- isso não te lembra ninguém, Damon?
- A Luu?
- Você Damon! Ela é a sua versão feminina e humana!
- Eu sou assim?
- Não Damon, eu sou! – falou Elena, ironicamente.
Os dois estavam seguindo para o carro, quando ouviram um grito.
Correram para onde Carol e Luu estavam indo anteriormente. Chegaram a tempo de ver uma vampira correndo para longe do corpo imóvel de Luu, que encontrava-se jogado no chão.

***

Keroll afastava-se do Grill calmamente. Já tinha corrido um bom tanto, ninguém ia alcançá-la.
- Elena não viu nem a metade do que eu vou fazer com ela. Matar a sua nova amiguinha foi dó o começo. Apenas um aviso.
Enquanto falava isso, continuou caminhando para a casa de Elena. Com sorte, ela encontraria Jeremy em casa, e se vingaria um pouquinho mais da garota.

***

- Luu! – gritou Elena, correndo em direção do corpo aparentemente sem vida da jovem.
- Elena, cuidado! – Damon começou a correr atrás dela.
- Damon, faça algo, ela vai morrer! – falou a garota desesperada, checando a pulsação quase imperceptível do corpo, agora em seu colo.
- O que quer que eu faça, Elena?
- Dê sangue pra ela! – quem falou agora não foi Elena, mas sim Carol, que estava recém acordando. – dê sangue, ou eu o faço.
Damon mordeu o pulso e colocou na boca da garota. A mesma aparentemente morreu.
Enquanto torciam para que ela tivesse ingerido apenas uma gota do sangue do vampiro, Carol explicava.
- Eu senti uma pancada na cabeça, e desmaiei. Quando acordei, eu vi vocês cercando Luu.
Nesse momento, a garota voltou a ter reação. Acordou com muita dor na garganta, como se fosse... sede.
- O que aconteceu? – disse, vendo a blusa suja de sangue, mas não sabendo de onde o mesmo viera, já que os cortes do pescoço já haviam cicatrizado.
- Olá, vampirinha... bem vinda ao meu mundo! – falou Damon, tentando ajudar.
________________________________________________________________________________

ficou curto, mas como a Luu pediu pra mim postar...
espero que gostem!
e um agradecimento especial a fofa da Awa, por gentilmente me doar o termo: versão feminina e humana do Damon.
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por LuanaOliveira Sex Jul 22, 2011 12:30 am

OMG O_O
eu morri? affraid

e depois Damon me transformou?
omg >____<

keroll me mato @.@
malvada...
eu n tinha nada a ver com a historia >_<
mas faze o q o/
so vamp agora *-*

amei o capitulo amiga =D
anciosa por mais
amuce *-*
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Sex Jul 22, 2011 12:33 am

LuanaOliveira escreveu:OMG O_O
eu morri? affraid

e depois Damon me transformou?
omg >____<

keroll me mato @.@
malvada...
eu n tinha nada a ver com a historia >_<
mas faze o q o/
so vamp agora *-*

amei o capitulo amiga =D
anciosa por mais
amuce *-*

tbm amuce morceguinha!
amor, to indo! amanhã de noite tem mais!
bjoos, como falei antes, amuce
Keroll má! kk'
até mais, vamp
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por AwaSalvatore Sex Jul 22, 2011 1:02 am

Oh...
A Keroll não está para brincadeiras!
Como é psicotica, o que a leninha fez demais -' ? Que obsessão nos Salvatores! (não posso falar nada)
Fique feliz lua, agr vc é uma vampira ¬¬' (ciumes) kkkkk-
Tadinho do Jer, não deixa nada acontecer com ele, viu?!
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 23 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos