Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Make My Heart A Bettler Place - [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place I_vote_lcap64%Make My Heart A Bettler Place - [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Make My Heart A Bettler Place - [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place I_vote_lcap36%Make My Heart A Bettler Place - [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

+13
Laala saalvatore ;)
Lucy Salvatore
Lys Weasley Salvatore
Miriam.Pierce
Nanda Cyrus
SweetDream
Miriam Salvatore
AwaSalvatore
vicky_dobrev
Susy_W
LuanaOliveira
Vaanny
Keroll Salvatore
17 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Make My Heart A Bettler Place - [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place Empty [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por Keroll Salvatore Dom Jul 17, 2011 5:17 pm

Nome da fanfic: Make My Heart A Bettler Place
Autora:Kerollaynn Gomes
Classificação: 13
Tipo:romance
Protagonistas:Damon e Elena

Oie gente, essa é uma fanfic baseada no livro O Confronto. Ela se passa na parte em que Damon ameaça Margaret para conseguir trocar sangue com Elena. Nessa parte do livro não entra em detalhes, então eu criei-a ao meu modo. Espero que gostem!! Very Happy

Capítulos:

Capítulo 1:https://diariosdovampiro.forumeiros.com/t1495-concluida-make-my-heart-a-bettler-place#127918
Capítulo 2: Uncontrollable attraction https://diariosdovampiro.forumeiros.com/t1495-concluida-make-my-heart-a-bettler-place#128071
Capítulo 3: https://diariosdovampiro.forumeiros.com/t1495p15-concluida-make-my-heart-a-bettler-place
Capítulo 4:Secret Desires https://diariosdovampiro.forumeiros.com/t1495p30-concluida-make-my-heart-a-bettler-place
Capitulo 5:Painful Truths https://diariosdovampiro.forumeiros.com/t1495p45-concluida-make-my-heart-a-bettler-place
Capítulo 6-When the heart wants to talk https://diariosdovampiro.forumeiros.com/t1495p60-concluida-make-my-heart-a-bettler-place


Capítulo 1
Elena não queria ver o que estava por vir. A morte está na casa, dissera Bonnie, e agora ela teria que enfrentá-la até que ele tivesse piedade dela e acabasse logo com tudo.

A garota fechou os olhos com força, sem querer ver o destino que a aguardava. Ela só desejava que Stefan ficasse bem. Que Margaret crescesse feliz e segura e que tia Judith fosse feliz com Robert. O barulho da porta sendo trancada foi ouvido e os batimentos cardíacos de Elena aumentaram de tal forma que ela o sentia contra suas costelas.

Um toque gentil e leve contra a bochecha dela a fez tremer de medo. Damon a dava medo.

-calma minha princesa. –a voz dele era sedosa e envolvente. –não há o que temer.

E então Elena sentiu que ele estava certo. Como ela era boba por estar com medo dele. Não havia o que temer. Ele jamais a torturaria até a morte como seus tolos pensamentos sugeriam. Ele que era tão bom com ela... Que já a havia salvo inúmeras vezes... Ele que queria ficar ao lado dela para sempre...

A névoa que envolvia a mente de Elena a deixava tão calma e tão serena, que era impossível pensar que Damon a machucaria. Mas outra parte dela, a parte que ainda era racional, a dizia que aquilo era tudo uma ilusão que ele estava criando para ela. Que ele estava a envolvendo, seduzindo. Escondendo dela o real perigo que ela estava passando.

-não... –a voz dela não passou de um sussurro enfraquecido.

Os olhos dela continuavam fechados, mas não de medo como antes. Era simplesmente um torpor delicioso que a fazia querer mantê-los assim. Ou talvez, fosse a sensação de que correntes elétricas passavam por seu corpo enquanto Damon tocava em seu rosto, descendo gentilmente até o pescoço de Elena.

Não, não! Uma vozinha bem lá no fundo de sua mente tentava a acordar daquela espécie de transe em que a garota estava. Uma voz que tentava lembrá-la de Stefan. De seu olhar amoroso se tratando dela... Então ela abriu os olhos, pronta para afastar Damon de alguma forma de si.

Mas assim que Elena abriu os olhos se deparou com duas esferas negras que a olhavam com desejo. Um desejo que queimava naquele olhar. Ele estava faminto e não por qualquer coisa. Ele estava faminto por ela. Somente ela naquele momento tinha o que ele precisava. Então Elena sentiu que aquilo não tinha nada a ver com sangue. Pelo menos não para o vampiro. Havia algo mais queimando naquele olhar, e Elena sentia isso...
Continua...

Notas da autora: Esse é apenas um trecho para que vocês possam comentar e darem suas opiniões. Logo postarei mais. Bjin


Última edição por Keroll Salvatore em Sáb Abr 28, 2012 1:18 pm, editado 5 vez(es)
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Make My Heart A Bettler Place - [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por Vaanny Dom Jul 17, 2011 5:21 pm

AAAAAAAA
eu tinha que ser a primeira a comentar aqui.
Orgulhosa de vce filha.
amei sua fic e to ansiosa por mais.
1ª fã! Very Happy


Última edição por Vaanny em Dom Jul 17, 2011 5:27 pm, editado 1 vez(es)
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Make My Heart A Bettler Place - [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por Keroll Salvatore Dom Jul 17, 2011 5:23 pm

rsrs, vlw pela força para que eu postasse mamy!!! Very Happy
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Make My Heart A Bettler Place - [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por LuanaOliveira Dom Jul 17, 2011 5:40 pm

obaaaa fic do livro *-* adoro/

vou acompanhar amore =D
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Make My Heart A Bettler Place - [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por Susy_W Dom Jul 17, 2011 7:51 pm

amei
adoro esse livro...
vou acompanhar a fic
posta logo.
Susy_W
Susy_W

Mensagens : 919
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 27
Localização : Blumenau - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Make My Heart A Bettler Place - [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por vicky_dobrev Dom Jul 17, 2011 8:50 pm

afilhada, eu já disse q amei esse trecho, mas não custa repetir, né *--*
amei, amei, vc escreve mto bem Very Happy
mais uma fã Razz
ansiosa por mais
bjoos ;*
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Make My Heart A Bettler Place - [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por AwaSalvatore Dom Jul 17, 2011 9:05 pm

Que legal, fic do livro! Very Happy
Adorei, estou a espera por mais!
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Make My Heart A Bettler Place - [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por Miriam Salvatore Seg Jul 18, 2011 8:56 am

Uau eu gostei..
Adoro o confronto..
Esse livro é um dos melhores pra mim..
Continue
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Make My Heart A Bettler Place - [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por Keroll Salvatore Seg Jul 18, 2011 2:34 pm

Aí vem mais um cap pra vcs meninas, continuando o de ontem!! Very Happy
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Make My Heart A Bettler Place - [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por Keroll Salvatore Seg Jul 18, 2011 2:39 pm

Capítulo 2 - Uncontrollable attraction

-Damon... –a garota ainda sussurrava. –o que você quer? De verdade.

Elena não sabia de onde aquela pergunta surgira. Só saiu de sua boca antes mesmo que ela pudesse pensar direito. Não havia mais como voltar atrás.

Ela viu o rosto de Damon mudar de repente, assumindo uma máscara de quase frieza. O vampiro parou de acariciar o rosto dela e seus olhos endureceram. Elena não tinha noção de porque sua pergunta o havia deixado daquele jeito. Ele estava irritado e ela sabia disso. Mas por que a irritação dele?

-só vim cobrar o favor que te fiz. –ela viu um clarão de dentes brancos na escuridão do quarto. –esqueceu-se disso Elena?

-não acredito em você. –a voz dela se estabilizava. –conte-me a verdade ou eu

-o quê? –ele a fitava com interesse. –o que vai fazer Elena? Já não tivemos essa conversa antes? Não há nada que possa fazer contra mim. Se você gritar e sua tia aparecer eu simplesmente posso usar a compulsão e mandá-la embora. Ou eu posso torcer o pescoço dela como se fosse feito de isopor.

Elena sentiu um arrepio percorrer toda a sua espinha. Damon falava sério. Ele mataria tia Judith sem nem ao menos pensar duas vezes. Ele não se importava.

-não, por favor! –Elena se viu chorando e implorando ao vampiro. –não a machuque! Nem a ela e nem a Margaret! Damon, por favor! Faça o que quiser comigo! Pode sugar até a última gota do meu sangue, mas não as machuque!

Elena havia tombado a cabeça para frente enquanto chorava. Então ela sentiu novamente a tranquilidade e a leveza de antes. Damon estava tentando passar segurança para ela. E ela aceitou de bom grado. Se ela ia morrer não havia necessidade de tornar isso desesperador, certo? Ela podia deixar-se levar...

-isso meu anjo... –a voz de Damon voltava a ser sedutora e envolvente. –essa noite você se esquecerá de todos os seus problemas. Vai esquecer-se do mundo inteiro. Essa noite só existe nós dois...

Elena já não mais lutava contra aquilo. O poder mental de Damon a envolveu em ondas flamejantes, moldando-se aos desejos e caprichos de seu mestre. Então ela se esqueceu de tudo o que era importante antes. Toda a dúvida, o medo, a insegurança foram enterrados em algum ponto remoto da mente dela. Ela só conseguia pensar em Damon. Só isso.

-está me hipnotizando? –não havia repreensão na voz dela, apenas uma espécie de felicidade desconhecida.

-claro que não. –Damon beijava o pescoço da garota com possessão. –não a quero dessa forma. Quero você. Com sua mente intacta. Tudo o que fiz foi traduzir aquilo que você também queria.

Elena percebeu que ele falava a verdade. Ela podia lutar contra ele. Fugir de alguma maneira. Mas ela não queria. Seus pés se recusavam a sair dali.

Damon voltou seu olhar para ela enquanto via Elena fechar os olhos e deixar um pesado suspiro escapar de seus lábios rosados. Ela sentia o olhar dele sobre si, e ficou surpresa ao perceber que isso a deixava extasiada. Elena queria ser necessária para ele. Mais do que qualquer coisa. E naquele momento ela sentia isso...

Sentia que Damon a queria com cada célula de seu corpo. Que a desejava mais do que jamais desejara outra mulher. Ele a queria e se dependesse de Elena... Ele a teria.

Continua...


Última edição por Keroll Salvatore em Sáb Abr 28, 2012 12:54 pm, editado 2 vez(es)
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Make My Heart A Bettler Place - [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por LuanaOliveira Seg Jul 18, 2011 4:07 pm

ai ti lindo s2
amei mesmo amiga *-*
super anciosa pela continuação =D
I love you
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Make My Heart A Bettler Place - [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por Keroll Salvatore Seg Jul 18, 2011 5:03 pm

Q bom q vc está gostando Luana!! Não se preocupe flor, a continuação sai em breve oks? Acho q amanhã tem mais. Bjjs Very Happy Like a Star @ heaven
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Make My Heart A Bettler Place - [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por SweetDream Seg Jul 18, 2011 6:47 pm

eu to amando, sério! quando tem mais?
ansiosa!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Make My Heart A Bettler Place - [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por Vaanny Seg Jul 18, 2011 6:55 pm

Amanhã filhaa?
quer torturar sua mãe?
diiz, alguma coisa vai acontecer?
O/
aahh, como vce escreve bem amr ^^
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Make My Heart A Bettler Place - [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por Keroll Salvatore Seg Jul 18, 2011 7:45 pm

Vão acontecer mts coisas ainda mãe!!! Eu ñ quero t torturar ñ, imagina! Só quero prender a sua atenção na história!! Pra vc ver como eu me sinto quando vc não posta logo!! Razz
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Make My Heart A Bettler Place - [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por Keroll Salvatore Seg Jul 18, 2011 7:48 pm

Sweet, que bom que vc está gostando amore!! Amanhã eu posto sem falta oks? Continue lendo e comentando. E se ñ gostar é pra falar tb oks? Bjin king
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Make My Heart A Bettler Place - [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por SweetDream Seg Jul 18, 2011 8:43 pm

Keroll Salvatore escreveu:Sweet, que bom que vc está gostando amore!! Amanhã eu posto sem falta oks? Continue lendo e comentando. E se ñ gostar é pra falar tb oks? Bjin king
pode deixar q eu falo sim!
ok, até amanhã eu aguento eu acho! kk'
bjin flor!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Make My Heart A Bettler Place - [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por Keroll Salvatore Seg Jul 18, 2011 9:00 pm

Capítulo três

Elena não ouviu quando Damon se aproximou mais dela, apenas podia sentir sua respiração gelada contra seu rosto. A respiração dele se tornava a dela e vice e versa. Os dois estavam a centímetros um do outro. Elena mal conseguia respirar com ele assim tão perto. Ela sentia como se estivesse tonta, mas ao mesmo tempo estivesse ansiosa.

Ela sentiu um roçar leve em seus lábios. Por que ele não a beijava de vez? Pensava Elena irritada. Damon a estava provocando, só podia ser. Ele não a estava beijando de fato. Nem mesmo era um selinho. Era só um roçar de lábios. E isso a estava deixando nervosa. Ele não ia beijá-la?

Elena queria desesperadamente sentir o sabor do beijo de Damon. Ela já não aguentava mais aquela distância estúpida que a separava daquilo que ela mais queria naquele momento: Damon. Ela o queria e negar isso seria uma mentira sem tamanho.

Damon, Damon, Damon, Damon. Esse era o único nome que ela conseguia pensar. O rosto dele era o único que lhe vinha à mente. Aqueles olhos tão negros quanto um céu noturno sem estrelas, aquela boca perfeitamente esculpida, o rosto que qualquer escultor pediu a Deus... E aquele corpo que parecia perfeitamente musculoso e sarado.

Ela abriu os olhos e se deparou com Damon. Tão perto, mas tão longe...

Ele estava de cabeça baixa, como se estivesse pensando em algo. Elena levantou seu rosto com cuidado. Ela queria que ele a encarasse. Damon a olhou de imediato e Elena viu algo como desespero em seu olhar. Ele estava desesperado? Com o quê?

-eu vim aqui apenas para conseguir o sangue... –começou sem emoção alguma. –mas não consigo Elena... Eu a quero...

Elena o silenciou com os dedos antes que ele dissesse mais alguma coisa. Já bastava para ela. Era tudo o que ela queria ouvir: Que ele a queria. Que precisava dela. Não foi preciso mais nem um gesto, mais nenhuma palavra. Damon quebrou a distância que o separava do que mais desejava no mundo e beijou Elena com força.

Os lábios dos dois estavam grudados e se moviam com ferocidade, tamanho era o desejo que ambos sentiam um pelo outro. Era como se uma chama estivesse escondida lá no fundo, e quando os dois se tocaram causou uma explosão. Elena passou suas mãos para a nuca do vampiro, entrelaçando-as em seus cabelos sedosos, o puxando mais para si.

As mãos dele deslizavam pelo corpo dela com luxúria, possessão. A respiração dos dois era rápida e irregular enquanto nenhum dos dois ousava quebrar o beijo.

Num momento Elena estava em pé próxima à porta e no outro estava deitada em sua cama com Damon por cima dela, beijando-a com a mesma ferocidade de antes. Até que ele sentiu que ela precisava respirar e passou seus lábios para o pescoço dela, torturando-a com beijos molhados que lhe causavam arrepios incontroláveis.

Elena soltou um suspiro pesado enquanto uma de suas mãos subia pelo peito do vampiro, tirando-lhe a jaqueta de couro e a jogando do outro lado do quarto. Assim foi também com a camisa preta que ele usava. Elena sentiu a fisgada como se fossem duas agulhas perfurando a pele de seu pescoço. Ela sentiu a dor de quando as presas afiadas dele furaram sua pele em busca de sangue, mas durou apenas um segundo e ela pôde enfim se deliciar com a sensação de ter seu sangue drenado. Era extasiante sentir seu sangue sendo drenado daquela forma. A ligação estabelecida durante o processo entre o caçador e a caça era extremamente profunda.

Damon sentia a felicidade de Elena em ser necessária para ele. Sentia o desejo quase descontrolado que ela sentia por ele, sentia todo o prazer que ela estava sentindo naquele momento. Tudo isso estava na mente dela. E agora o vampiro tinha passe livre para ver essas emoções mais profundas.

Elena arranhava as costas do vampiro enquanto ele se alimentava dela. Ela estava feliz por isso. Por ele estar ali com ela. Se ele a matasse ela não se importaria. Porque Elena finalmente havia encontrado seu lugar no mundo. Seu mundo inteiro que parecia girar de ponta a cabeça tomava a posição correta agora. Era Damon. Sempre fora. E ele sempre soube disso. Ele tentou avisá-la disso, mas ela não quis ouvir.

Elena sentiu quando Damon afastou gentilmente as presas pontiagudas do pescoço dela. A garota não estava satisfeita com aquilo, ela queria mais. Então, tão rápido que Elena mal percebeu, ela estava por cima. Damon estava meio encostado em sua cabeceira e Elena viu o sangue cor de carmim brotar de um corte na base do pescoço do vampiro.

Ela sabia o que ele queria e ansiava por isso. Agora era a vez dela de descobrir o que ele sentia. Descobrir seus segredos mais ocultos. Elena não hesitou em inclinar a cabeça sobre o ferimento e dar um beijo demorado. Depois lentamente, muito lentamente ela se viu bebendo avidamente o sangue de Damon.

Aquilo estava fazendo o vampiro enlouquecer. Aquela sensação que ele nunca havia sentido antes por mulher alguma, nem mesmo por Katherine. Era algo estranho, avassalador. Que teimava em fazê-lo rir por nada. Os cantos da boca dele se retorceram num meio sorriso enquanto ele fechava os olhos, desfrutando da sensação de ter Elena tomando do sangue dele.

Damon tinha total certeza de que ela sentia o que ele estava sentindo, afinal, agora eram seus pensamentos mais ocultos que estavam sendo revelados á Elena. Aquilo o causou uma espécie de calor nas bochechas, e pela primeira vez, Damon achou que estava corado por causa de uma garota.

Notas da autora:Eu sei q disse q só ia postar amanhã, mas pedido de mãe é uma ordem!! Very Happy
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Make My Heart A Bettler Place - [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por Vaanny Seg Jul 18, 2011 9:29 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAA
pirei filhaa.
vce sabe torturar sua mãae.
amei amei amei
quero mais
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Make My Heart A Bettler Place - [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por SweetDream Seg Jul 18, 2011 9:39 pm

ahhhh amoooor!
amei demais!
já querendo mais... kk'
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Make My Heart A Bettler Place - [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por AwaSalvatore Seg Jul 18, 2011 9:57 pm

Adoreeeei *-*
Também estou querendo mais, muito mais *-*
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Make My Heart A Bettler Place - [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por Keroll Salvatore Ter Jul 19, 2011 11:49 am

Obg amores!! Não se preocupem, logo, logo tem mais ok? Continuem comentando e dando suas opiniões!! Bjjin Smile
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Make My Heart A Bettler Place - [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Jul 19, 2011 4:04 pm

Keroll achei tua narrativa muito bem escrita.. Wink
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Make My Heart A Bettler Place - [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por Nanda Cyrus Ter Jul 19, 2011 4:10 pm

Keroll muito legal o seu capitulo
"Damon sentia a felicidade de Elena em ser necessária para ele"
Damon pra mim é sempre fofo

Ameei Keroll escreve muito bem,descreve perfeitamente
parabens flor
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Make My Heart A Bettler Place - [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por Miriam.Pierce Qua Jul 20, 2011 10:55 am

Keroll adorei a fic...você tem aqui uma fã fiel.... amei mesmo estes primeiros capitulos...
Posta logo logo
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Mensagens : 200
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Make My Heart A Bettler Place - [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos