Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place - Página 2 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place - Página 2 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

+13
Laala saalvatore ;)
Lucy Salvatore
Lys Weasley Salvatore
Miriam.Pierce
Nanda Cyrus
SweetDream
Miriam Salvatore
AwaSalvatore
vicky_dobrev
Susy_W
LuanaOliveira
Vaanny
Keroll Salvatore
17 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por Keroll Salvatore Seg Jul 18, 2011 7:48 pm

Sweet, que bom que vc está gostando amore!! Amanhã eu posto sem falta oks? Continue lendo e comentando. E se ñ gostar é pra falar tb oks? Bjin king
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por SweetDream Seg Jul 18, 2011 8:43 pm

Keroll Salvatore escreveu:Sweet, que bom que vc está gostando amore!! Amanhã eu posto sem falta oks? Continue lendo e comentando. E se ñ gostar é pra falar tb oks? Bjin king
pode deixar q eu falo sim!
ok, até amanhã eu aguento eu acho! kk'
bjin flor!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por Keroll Salvatore Seg Jul 18, 2011 9:00 pm

Capítulo três

Elena não ouviu quando Damon se aproximou mais dela, apenas podia sentir sua respiração gelada contra seu rosto. A respiração dele se tornava a dela e vice e versa. Os dois estavam a centímetros um do outro. Elena mal conseguia respirar com ele assim tão perto. Ela sentia como se estivesse tonta, mas ao mesmo tempo estivesse ansiosa.

Ela sentiu um roçar leve em seus lábios. Por que ele não a beijava de vez? Pensava Elena irritada. Damon a estava provocando, só podia ser. Ele não a estava beijando de fato. Nem mesmo era um selinho. Era só um roçar de lábios. E isso a estava deixando nervosa. Ele não ia beijá-la?

Elena queria desesperadamente sentir o sabor do beijo de Damon. Ela já não aguentava mais aquela distância estúpida que a separava daquilo que ela mais queria naquele momento: Damon. Ela o queria e negar isso seria uma mentira sem tamanho.

Damon, Damon, Damon, Damon. Esse era o único nome que ela conseguia pensar. O rosto dele era o único que lhe vinha à mente. Aqueles olhos tão negros quanto um céu noturno sem estrelas, aquela boca perfeitamente esculpida, o rosto que qualquer escultor pediu a Deus... E aquele corpo que parecia perfeitamente musculoso e sarado.

Ela abriu os olhos e se deparou com Damon. Tão perto, mas tão longe...

Ele estava de cabeça baixa, como se estivesse pensando em algo. Elena levantou seu rosto com cuidado. Ela queria que ele a encarasse. Damon a olhou de imediato e Elena viu algo como desespero em seu olhar. Ele estava desesperado? Com o quê?

-eu vim aqui apenas para conseguir o sangue... –começou sem emoção alguma. –mas não consigo Elena... Eu a quero...

Elena o silenciou com os dedos antes que ele dissesse mais alguma coisa. Já bastava para ela. Era tudo o que ela queria ouvir: Que ele a queria. Que precisava dela. Não foi preciso mais nem um gesto, mais nenhuma palavra. Damon quebrou a distância que o separava do que mais desejava no mundo e beijou Elena com força.

Os lábios dos dois estavam grudados e se moviam com ferocidade, tamanho era o desejo que ambos sentiam um pelo outro. Era como se uma chama estivesse escondida lá no fundo, e quando os dois se tocaram causou uma explosão. Elena passou suas mãos para a nuca do vampiro, entrelaçando-as em seus cabelos sedosos, o puxando mais para si.

As mãos dele deslizavam pelo corpo dela com luxúria, possessão. A respiração dos dois era rápida e irregular enquanto nenhum dos dois ousava quebrar o beijo.

Num momento Elena estava em pé próxima à porta e no outro estava deitada em sua cama com Damon por cima dela, beijando-a com a mesma ferocidade de antes. Até que ele sentiu que ela precisava respirar e passou seus lábios para o pescoço dela, torturando-a com beijos molhados que lhe causavam arrepios incontroláveis.

Elena soltou um suspiro pesado enquanto uma de suas mãos subia pelo peito do vampiro, tirando-lhe a jaqueta de couro e a jogando do outro lado do quarto. Assim foi também com a camisa preta que ele usava. Elena sentiu a fisgada como se fossem duas agulhas perfurando a pele de seu pescoço. Ela sentiu a dor de quando as presas afiadas dele furaram sua pele em busca de sangue, mas durou apenas um segundo e ela pôde enfim se deliciar com a sensação de ter seu sangue drenado. Era extasiante sentir seu sangue sendo drenado daquela forma. A ligação estabelecida durante o processo entre o caçador e a caça era extremamente profunda.

Damon sentia a felicidade de Elena em ser necessária para ele. Sentia o desejo quase descontrolado que ela sentia por ele, sentia todo o prazer que ela estava sentindo naquele momento. Tudo isso estava na mente dela. E agora o vampiro tinha passe livre para ver essas emoções mais profundas.

Elena arranhava as costas do vampiro enquanto ele se alimentava dela. Ela estava feliz por isso. Por ele estar ali com ela. Se ele a matasse ela não se importaria. Porque Elena finalmente havia encontrado seu lugar no mundo. Seu mundo inteiro que parecia girar de ponta a cabeça tomava a posição correta agora. Era Damon. Sempre fora. E ele sempre soube disso. Ele tentou avisá-la disso, mas ela não quis ouvir.

Elena sentiu quando Damon afastou gentilmente as presas pontiagudas do pescoço dela. A garota não estava satisfeita com aquilo, ela queria mais. Então, tão rápido que Elena mal percebeu, ela estava por cima. Damon estava meio encostado em sua cabeceira e Elena viu o sangue cor de carmim brotar de um corte na base do pescoço do vampiro.

Ela sabia o que ele queria e ansiava por isso. Agora era a vez dela de descobrir o que ele sentia. Descobrir seus segredos mais ocultos. Elena não hesitou em inclinar a cabeça sobre o ferimento e dar um beijo demorado. Depois lentamente, muito lentamente ela se viu bebendo avidamente o sangue de Damon.

Aquilo estava fazendo o vampiro enlouquecer. Aquela sensação que ele nunca havia sentido antes por mulher alguma, nem mesmo por Katherine. Era algo estranho, avassalador. Que teimava em fazê-lo rir por nada. Os cantos da boca dele se retorceram num meio sorriso enquanto ele fechava os olhos, desfrutando da sensação de ter Elena tomando do sangue dele.

Damon tinha total certeza de que ela sentia o que ele estava sentindo, afinal, agora eram seus pensamentos mais ocultos que estavam sendo revelados á Elena. Aquilo o causou uma espécie de calor nas bochechas, e pela primeira vez, Damon achou que estava corado por causa de uma garota.

Notas da autora:Eu sei q disse q só ia postar amanhã, mas pedido de mãe é uma ordem!! Very Happy
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por Vaanny Seg Jul 18, 2011 9:29 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAA
pirei filhaa.
vce sabe torturar sua mãae.
amei amei amei
quero mais
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por SweetDream Seg Jul 18, 2011 9:39 pm

ahhhh amoooor!
amei demais!
já querendo mais... kk'
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por AwaSalvatore Seg Jul 18, 2011 9:57 pm

Adoreeeei *-*
Também estou querendo mais, muito mais *-*
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por Keroll Salvatore Ter Jul 19, 2011 11:49 am

Obg amores!! Não se preocupem, logo, logo tem mais ok? Continuem comentando e dando suas opiniões!! Bjjin Smile
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Jul 19, 2011 4:04 pm

Keroll achei tua narrativa muito bem escrita.. Wink
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por Nanda Cyrus Ter Jul 19, 2011 4:10 pm

Keroll muito legal o seu capitulo
"Damon sentia a felicidade de Elena em ser necessária para ele"
Damon pra mim é sempre fofo

Ameei Keroll escreve muito bem,descreve perfeitamente
parabens flor
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por Miriam.Pierce Qua Jul 20, 2011 10:55 am

Keroll adorei a fic...você tem aqui uma fã fiel.... amei mesmo estes primeiros capitulos...
Posta logo logo
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Mensagens : 200
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por Keroll Salvatore Qua Jul 20, 2011 12:38 pm

Amores queria avisar q vou postar mais quinta ou sexta oks? E lembrem-se: É uma fic sobre aquele momento do livro, ou seja falta pouco para acabar. Bjin Smile
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por LuanaOliveira Qua Jul 20, 2011 1:08 pm

omg eu A-M-E-I esse capitulo keroll *-*

perfeito
seriu *-*
completamente anciosa por mais *-*
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por vicky_dobrev Qua Jul 20, 2011 6:00 pm

amei afilhada *-*
as coisas estão esquentando Twisted Evil
mto fofo o damon ficando vermelho Very Happy
só sexta? #morre
to muito ansiosa por mais, sua fic é perfeita
espero q vc escreva outras quando essa acabar Smile
e não tortura mto a gente, tá?
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Qui Jul 21, 2011 5:42 am

aiiiiiiiiinnn, Keroll
fic perfeita
eu amo Delena *--*
nossa, tá fikando mais HOT ainda
ooowwwnnttss, Damon vermelho Embarassed
não tortura, oks?
amamos d+ essa fic Very Happy
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por Keroll Salvatore Qui Jul 21, 2011 3:21 pm

Meninas q bom q vcs estão gostando msm!! As opiniões de todas vcs é mt importante pra mim!!! E não se preocupem, ainda vai fikr melhor... Twisted Evil
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por SweetDream Qui Jul 21, 2011 3:27 pm

Keroll Salvatore escreveu:Meninas q bom q vcs estão gostando msm!! As opiniões de todas vcs é mt importante pra mim!!! E não se preocupem, ainda vai fikr melhor... Twisted Evil

MELHOR? E ISSO É POSSÍVEL?
NÃO TEM NENHUMA LEI CONTRA FICS TÃO PERFEITAS?
NÃO TORTURA AMOOOR!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por LuanaOliveira Qui Jul 21, 2011 4:03 pm

aiii Keroll

sem querer ser chata...

mas quando sai o proximo?
to me mordendo de curiosidade minina *-*

to amando sua fic
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por Keroll Salvatore Qui Jul 21, 2011 4:12 pm

Vou sair agora amores, mas umas 17:30 eu venho postar oks???? Bjjin
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por LuanaOliveira Qui Jul 21, 2011 4:18 pm

Keroll Salvatore escreveu:Vou sair agora amores, mas umas 17:30 eu venho postar oks???? Bjjin

obaaa eu quero *-*
eu quero s2
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por SweetDream Qui Jul 21, 2011 4:43 pm

Keroll Salvatore escreveu:Vou sair agora amores, mas umas 17:30 eu venho postar oks???? Bjjin

uhuuuul! quero muito!
bjoos amooor!
amando demais a tua fic!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por Keroll Salvatore Qui Jul 21, 2011 5:32 pm

Capitulo 4: Secret Desires

Elena se viu por satisfeita. Não sabia há quanto tempo estava tomando o sangue de Damon, mas acreditava que já bastava. Ela desceu então seus lábios manchados de sangue pelo peitoral musculoso do vampiro, recebendo um sorriso de aprovação seguido por um longo gemido baixo de Damon.

Elena não tinha nem a mais remota ideia do que estava fazendo. Só sabia que era como se ela não pudesse se controlar. Aquela Elena que estava ali, totalmente envolvida, sedenta por Damon era a que ela achara que havia morrido com seus pais. Aquela Elena era a que não tinha preocupações, que só pensava no agora e não no depois. E agora, todo o mundo dela era preenchido por Damon.

Ele a sentou na cama, e antes que Elena pudesse falar algo os lábios do vampiro esmagaram os da garota com força. Elena nem pensou duas vezes, entregando-se por completo ao que sentia por Damon. Aquele sentimento avassalador que a dava medo. Ela desejava tanto aquele homem que chegava a doer. Elena sabia que isso era errado, perigoso. Era o pior jogo que ela já tivera a sorte de participar. Mas e daí? Pensava totalmente entorpecida com os lábios macios de Damon contra os seus.

Damon só parou o beijo para tirar a camisola de Elena que foi jogada em algum canto do quarto assim como as demais roupas dos dois. Aquilo era insano até para o vampiro. O que ele estava fazendo? Ela não o pertencia ainda e estava ali... Completamente entregue, vulnerável. Ele podia fazer qualquer coisa...

A boca de Damon percorria o corpo da garota deixando um rastro de fogo por onde passava. Elena nunca havia sentido aquilo em toda a sua vida. Ela fechou os olhos, deslizando as mãos pelas costas do vampiro, arranhando-o com as unhas. Era como ela a havia dito aquele dia no cemitério:
Ele podia despertar coisas que estiveram adormecidas dentro dela por toda a vida. E era isso que ele estava fazendo.

Elena estava deitada na cama, o rosto tombado para trás enquanto ela gemia no ouvido do vampiro, deixando-o louco. Os corpos dos dois suados, unidos, formando um só. Elena se sentia completamente fora de si. Não havia como descrever o que sentia naquele momento. Desejo, luxúria, amor? Todas essas palavras pareciam muito fracas para descrever o que ela sentia naquele momento.

-Damon... Eu não sei o que é isso que eu sinto por você... –sussurrou num misto de gemido e suspiro. –só sei que é forte demais para que eu possa ignorar...

Ela mal conseguia formular uma frase direito enquanto sentia os lábios do vampiro se apossarem de seu pescoço, subindo pelo queixo e tomando os lábios de Elena. As línguas dos dois se enroscavam uma na outra como se travassem algum tipo de batalha. Uma batalha da qual não haveria vencedores.

Durante muito tempo os únicos sons que podiam ser ouvidos naquele quarto eram dos gemidos, suspiros e o som dos beijos cheios de luxúria dos dois. Naquele momento, Damon se sentia mais vivo do que jamais havia se sentido antes. Enquanto ele sentia a pele macia e quente de Elena contra a sua ele se sentia muito... Humano.

Não havia um vampiro e uma humana. Para Damon, naquele instante eles eram iguais, semelhantes. Não importava se ela amava Stefan ou a ele. Naquele instante, Damon finalmente havia encontrado aquilo que procurara a vida inteira: Amor. Ele sentia que Elena o amava. Do mesmo modo doentio que ele também a amava...

Continua...

Notas da autora:Meninas aí está mais um cap pra vcs. Espero realmente q gostem e comentem. E só pra lembrar q está quase acabando... Sad Bjin e logo tem mais oks?
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por LuanaOliveira Qui Jul 21, 2011 5:43 pm

omg q fic perfeita kerrol *-*
amei mesmo s2

como assim ta acabando?omg...
morre/

to triste agora =/
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por Keroll Salvatore Qui Jul 21, 2011 5:46 pm

Fik triste ñ amore!!! Very Happy
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por LuanaOliveira Qui Jul 21, 2011 5:48 pm

se vc for fazer outra fic tão perfeita quanto essa eu voltarei a ficar feliz *-*
Laughing
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por Keroll Salvatore Qui Jul 21, 2011 5:51 pm

Quem sabe não é?? Estou pensando nisso. Vou levar mt mais a sério agora só pra te deixar feliz d nv!!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos