Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Make My Heart A Bettler Place - [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place - Página 3 I_vote_lcap64%Make My Heart A Bettler Place - [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place - Página 3 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Make My Heart A Bettler Place - [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place - Página 3 I_vote_lcap36%Make My Heart A Bettler Place - [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place - Página 3 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

+13
Laala saalvatore ;)
Lucy Salvatore
Lys Weasley Salvatore
Miriam.Pierce
Nanda Cyrus
SweetDream
Miriam Salvatore
AwaSalvatore
vicky_dobrev
Susy_W
LuanaOliveira
Vaanny
Keroll Salvatore
17 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Make My Heart A Bettler Place - [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por Keroll Salvatore Sex Jul 22, 2011 12:55 pm

SweetDream escreveu:
Keroll Salvatore escreveu:KKK. É isso aí gente eu sou muito má na For Where My Heart Wanna Go. Pra quem ainda ñ viu, dá uma passadinha lá.

cara, vc é fofa demais! como você pode ser tão má na minha fic e tão legal fora dela? kk'
te amoo amooor! quando precisar, eu to aki!

Rsrs, sabe ás vezes eu sou meio a Keroll da sua fic sabe? Especialmente quando alguém tenta me passar pra trás. Twisted Evil Mas quando eu sei q gostam mesmo d mim ñ há pq ser má né? Bjin e se vc precisar tb estou ás ordens!!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Make My Heart A Bettler Place - [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por Keroll Salvatore Sex Jul 22, 2011 1:03 pm

Vaanny escreveu:
Keroll Salvatore escreveu:Hum... Kd a minha mãe q ñ vem comentar heim?? Mad Vou chorar!!

Hahaha.. eeu to aquii filhaa.
li agora. #sorry
mas enfim...
QUE CAPÍTULO FOI ESSE? Shocked
que coisa mais LINDA!
e esse Damon todo silencioso, mas tãaao carinhoso.
chega a ser maldade vce fazer uma cap desse e dizer qe tá acabando. Mad

filhha, orgulho da mamis aqui.
vce simplesmente não pode deixar de escrever.
sua fic é demais.
quero continuação, éen?
uma loonga continuação. Very Happy


Pois é mãe, Damon foi silencioso, mas muito carinhoso. Não foram necessárias palavras né? Já ouviu aquela frase: " As mais lindas declarações de amor são ditas no silêncio de um olhar"? Encaixa com precisão né?
Eu sei q é maldade... Mas é só sobre aquele momento né? Tinha q acabar... Sad
Vc está orgulhosa?? Q bom!!! Bjin mamys, te amooooooooooo
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Make My Heart A Bettler Place - [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por Keroll Salvatore Sex Jul 22, 2011 1:05 pm

Miriam Salvatore escreveu:Keroll
Que cap mais perfeito mais cheio de amor..Muito lindo..
Ja ta acabando?
Mas mal começou ...
Posta mais loguinho ta..

Que bom q vc gostou Miriam! Eu sei q parece maldade minha, mas é q é só uma fic sobre aquele momento do livro. Embarassed
Vou postar logo ñ se preocupe. Bjin
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Make My Heart A Bettler Place - [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por SweetDream Sex Jul 22, 2011 2:47 pm

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
VC VAI POSTAR LOGO??????????????????????????
FELIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIZ!
APOSTO QUE VAI SER OUTRA FIC PERFEITA! MAL POSSO ESPERAR (E OLHA QUE NEM ACABOU ESSA AINDA, KK')
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Make My Heart A Bettler Place - [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por Keroll Salvatore Sex Jul 22, 2011 3:29 pm

rsrs, pois é amore, estou com algumas idéias em mente, mas ainda preciso pensar melhor. Fzr uma fanfic ñ é fácil ñ e vc sabe já q vc tb escreve. Very Happy Mas assim q der eu posto pra vcs oks? Bjin
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Make My Heart A Bettler Place - [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por Keroll Salvatore Dom Jul 24, 2011 11:21 am

Capítulo 5: Painful Truths

Depois de um tempo Elena tinha os longos cabelos loiros espalhados sobre o peito do vampiro. Ela não podia acreditar que havia ficado com Damon. Que naquela noite ela havia pertencido á ele. Ele era o primeiro homem da vida dela. Não Stefan, não Matt, mas sim Damon. Elena se sentia tão bem. Tão linda... Como jamais havia se sentido antes. Não importava com quantas garotas Damon pudesse ficar. Ele sempre voltaria para ela. Porque de certa forma, ele a pertencia.

-diga-me o que está pensando. –a voz sedosa do vampiro ecoou no quarto.

-bobagens. –Elena apoiou o queixo no peito dele e o fitou. –por que não me transformou?

Damon se sentiu incomodado com aquela pergunta. Por que ele não a havia transformado em uma vampira? Nem ele sabia dizer ao certo, mas lá no fundo ele sabia sim o porquê. Ele não queria fazer isso com ela. Não queria que ela tivesse que se sacrificar por ele. Ela tinha toda uma vida ali. Tinha sua família e tinha... Stefan. Ele sim era bom o bastante para ela. A vida com ele seria mais fácil, simples. Tão fácil como respirar. Ela não teria de abrir mão das coisas por ele.

No entanto, se ela escolhesse o caminho de Damon... O caminho perigoso, cheio de obstáculos sombrios, coberto de morte, devastação... Ela estaria indo de encontro com a morte. Não importava se fosse como humana frágil ou como uma vampira imortal. O mundo dele não era certo para ela. Sim, Elena era forte o bastante para viver nas sombras ao lado dele, mas isso não significava que não corria perigo. E nada poderia apavorar tanto Damon como a idéia de ver sua amada morta.

-porque isso não é certo. –sussurrou fitando-a. – nada disso é certo, Elena. Meu mundo não é certo para você. É muito perigoso...

Elena sentiu seu coração apertar-se no peito. Como assim nada daquilo era certo? É claro que era!

-você não... Me quer mais ao seu lado? –ela se esforçou ao máximo para ignorar o nó que se formava em sua garganta.

-claro que quero! –Damon segurou o rosto da garota com as mãos. –eu sempre vou querê-la ao meu lado Elena. Você não entende? Eu te amo!

-eu também o amo muito. –sussurrou sem conseguir encará-lo. –mas Stefan...

-sim mi querida... Stefan. –Damon puxou seu rosto para que ela o encarasse. –ele é bom o suficiente para você. O caminho dele não vai levá-la de encontro com a morte. O meu sim. Lembra-se do que Bonnie falou? A morte está na casa. E não quero isso pra você.

Ela já não sentia mais aquela vontade absurda de se debulhar em lágrimas. Ele a amava... E estava sacrificando o que mais desejava pelo bem dela. Aquilo sim era amor, sacrificar-se ao máximo pelo bem da pessoa amada. Ela compreendia. Não aceitava, mas compreendia.

-mas vou sofrer sem você Damon... Como vou olhar para Stefan sem lembrar-me dessa noite em que estive em seus braços? –ela tocou o rosto dele. –como vou seguir em frente sabendo que é você que quero?

Damon sentiu algo esquentar dentro dele. Uma sensação deliciosa. Ouvi-la dizer que não poderia ficar sem ele era maravilhoso. Mas mesmo assim... Ele tinha que fazer algo para não fazê-la sofrer. Ele tinha a obrigação de cuidar dela. As coisas tinham que ser dessa forma... Ele a amava mais do que tudo. E amar também significava abrir mão de certas coisas pelo bem da pessoa amada. E era isso que ele ia fazer...

Continua...
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Make My Heart A Bettler Place - [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por Keroll Salvatore Dom Jul 24, 2011 11:23 am

Taí mais um cap pra vcs amores!! Comentem e digam o q acharam ok? Logo tem mais!! bjins
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Make My Heart A Bettler Place - [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por AwaSalvatore Dom Jul 24, 2011 11:39 am

Adorei *.*
Mto lindo eles dois ç.ç
Ele mundando de opinião só para salvar a Elena...
Corre pra ele leninha, esquece o tetefinha!
Mto fofinho, adorei msm!

Spoiler:
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Make My Heart A Bettler Place - [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por Keroll Salvatore Dom Jul 24, 2011 11:49 am

Ah, como eu queria q ela corresse pros braços dele né Awa?? I love you
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Make My Heart A Bettler Place - [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por Vaanny Dom Jul 24, 2011 12:54 pm

Ahh, filhaa...
vce me emociona com cada capítulo.
Mas o damon vai fazer ela esquecer, néh?
Dá vontade de bater no Damon nesses momentos... Sempre apagando da mente da Elena os melhores momentos. ¬¬
Mas mesmo assim, tá liiiiiiiindo demais.
amei cada linha.
e queeero mais, muuuuuuuuuito mais. Very Happy
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Make My Heart A Bettler Place - [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por Keroll Salvatore Dom Jul 24, 2011 2:05 pm

Pois é, o Damon sempre faz isso nos melhores momentos... Aff Mad
Mas tem q ser assim né? Pq a Elena do livro ñ tem nenhuma dessas lembranças q eu escrevi aq! Rsrsrs. Ahhh se ela lembrasse disso aq eu duvido q ela teria voltado pro Stefan! Wink
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Make My Heart A Bettler Place - [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Dom Jul 24, 2011 2:31 pm

Keroll, desculpa o sumiço
huhuh, Elena+Damon= SUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPER HOOOOT
Como assim já tá acabando? D:
ooowwnn,Keroll, faiz isso cumigo n, Sad
eu preciso demais
to com peninha do casal Delena
Damon assumiu sentimentos, ownts ? Embarassed
POSTA! POSTA! POSTA!
Beijos Wink
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 29
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Make My Heart A Bettler Place - [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por SweetDream Dom Jul 24, 2011 3:15 pm

Keroll, amiga lnda
eu cheguei a conclusão de que você quer me matar mesmo!
pooooxaaaa! como é que você para de escrever logo nessa parte? quer me matar é?
eu A-M-E-E-E-E-E-E-E-I demais!
eu sempre amo a sua fic! kk'
quando tem mais? ansiosaaaa!
amuce amiga!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Make My Heart A Bettler Place - [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por Miriam Salvatore Dom Jul 24, 2011 6:11 pm

Cap bom.. Damon abrindo mão de tudo fica bem bonitinho..
Ele vai hipnotizar ela? Foi o que pareceu..
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Make My Heart A Bettler Place - [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por vicky_dobrev Dom Jul 24, 2011 10:42 pm

que cap perfeitoooo *-*
poatz, Damon e sua mania de apagar a mente da Elena nos melhores momentos ¬¬
eles fazem um casal tão lindo, só ele que não enxerga isso u.u
mto fofa a declaração dele, ela ñ pode esquecer
deixa eles ficarem juntos, afilhada
posta maais!
bjos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Make My Heart A Bettler Place - [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por LuanaOliveira Seg Jul 25, 2011 1:16 am

preciso falar q amei?
huyshusahushau
la vai
eu AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII I love you
perfeita sua fic *-*
n acredito q vai acabar =/
espero q venha muitas outras depois *-*
bjs amiga
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Make My Heart A Bettler Place - [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por Lucy Salvatore Seg Jul 25, 2011 11:12 am

AAAAAAAA, tá linda a fic. Delena foreveeer. Quero mais capitulos *.*
Lucy Salvatore
Lucy Salvatore

Mensagens : 48
Data de inscrição : 24/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Make My Heart A Bettler Place - [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por Keroll Salvatore Seg Jul 25, 2011 11:25 am

Oi Lucy, vc é nova aq né amore? Se for, seja muito bem-vinda lol! !!! Você vai adorar o fórum!!! Mais uma Delena é maravilhoso!!
P.S: Você escreve tb??
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Make My Heart A Bettler Place - [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por Vaanny Ter Jul 26, 2011 6:44 pm

Filhaa, cadê a continuação?
#ansiosa aqui.
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Make My Heart A Bettler Place - [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por Keroll Salvatore Qua Jul 27, 2011 1:25 pm

Capítulo 6- When the heart wants to talk

-vai ficar tudo bem... –ele a encarou com intensidade. –eu sei o que devo fazer. E acredite... Vai doer mais em mim do que em você... Porque isso vai significar que você jamais saberá do que houve aqui...

-mas Damon...

Ele colocou um dedo em seus lábios, silenciando-a. Elena sabia o que ele pretendia fazer. Ele ia apagar a memória que ela tinha daquela noite. Da melhor noite de toda a vida dela. Ela podia implorar para que ele não o fizesse, mas estava tudo bem. Ela sempre saberia que ele a amava. Mesmo que não pudesse se lembrar, ela sempre sentiria. Ele estava marcado nela. Fundo, bem fundo dentro do coração de Elena...

-deixe-me dizer uma coisa Damon... –ela beijou-lhe a face gentilmente e sussurrou em seu ouvido: - sei que acha que será minha morte, mas eu sei que não é. Você, Damon Salvatore, me trouxe de volta á vida. Eu o amo, e mesmo que eu não possa me lembrar disso quando o sol raiar... Eu sei que você vai estar comigo para sempre, pois quando amamos alguém de verdade... Ele fica no nosso coração por toda a eternidade...

Damon sentiu algo molhado cair no rosto dele. E ficou chocado ao perceber que ele chorava. Mas no fundo não ligou. Aquele momento merecia alguma demonstração de sentimentos da parte dele. Ele estava prestes a fazer a coisa mais dolorosa de toda a sua existência.

-eu vou sempre te amar Elena. Mesmo que você não me veja, estarei sempre por perto. Você ficou gravada em mim... A única que me conhece de verdade... Quero que saiba Elena, que qualquer uma pode ter meu corpo, mas meu coração pertence somente á você. Perdoe-me por tudo o que fiz para magoar você minha princesa... Eu te amo e enquanto eu viver isso nunca vai mudar...

Então os dois se beijaram. Foi um beijo doce, delicado, mas cheio de uma espécie de saudade que parecia já durar séculos... Damon os afastou gentilmente e a olhando bem fundo nos olhos azuis de Elena sussurrou usando seus poderes mentais:

-você vai... –ele lutou para que as palavras saíssem de sua boca. –esquecer-se de tudo o que houve aqui. Eu vim até você, me alimentei, dei meu sangue e depois fui embora. Amanhã quando você acordar vai se sentir plenamente bem e feliz...

A garota olhava atentamente nos olhos de Damon, sem desviar o olhar por nem um só segundo. Até que ela assentiu e sussurrou:

-sim... Você veio até mim, se alimentou, deu-me seu sangue e foi embora...

Damon sentiu que iria chorar novamente, mas dessa vez se conteve. Induziu a garota a se vestir e voltar a dormir tranquilamente. Depois de vestida, Elena deitou-se na cama e adormeceu em seguida. Damon ficou ali, acariciando a face dela completamente fascinado. Ele ia se sentir muito sozinho novamente, mas pelo menos dessa vez ele sabia que não era verdade. Ela o amava, e mesmo que Elena não se lembrasse disso ele certamente jamais esqueceria.

Ele jamais esqueceria aquela que o fez ver o mundo de outra forma. De acreditar que até alguém como ele poderia ser amado. Elena Gilbert o havia mudado. E isso ele jamais esqueceria.

Damon beijou gentilmente a bochecha dela e ficou ali por um tempo, apenas roçando seus lábios na pele macia de Elena. O vampiro acariciou os longos cabelos loiros dela e sussurrou com uma voz doce e leve no ouvido da garota:

-eu sei que amanhã você voltará a me odiar... Mas quero que saiba que jamais a abandonarei. Jamais. Você despertou meu coração há muito adormecido. Você, Elena Gilbert, fez do meu coração um lugar melhor.

Ele deu um singelo beijo nos lábios dela e sumiu pela janela aberta, adentrando o bosque enquanto via os primeiros raios do sol iluminarem toda a paisagem ao seu redor com tons de verde claro e amarelo.

Um novo dia surgira, e trazia consigo um novo Damon. Não um assassino impiedoso, mas um homem com sentimentos. Elena Gilbert o havia mudado, e no íntimo de Damon ele desejava que a história dos dois ainda não tivesse chegado ao fim. Pois ele finalmente havia encontrado uma razão pela qual valia a pena lutar e ser um homem melhor. E pela primeira vez em mais de cinco séculos, Damon não amaldiçoou o dia antes que este começasse. Ele não estava triste, tampouco desanimado. Estava feliz, pois finalmente havia encontrado aquela que podia, e fez, seu coração há muito adormecido voltar de volta á vida.

FIM

Notas da autora:Meninas... Então é isso. É oficialmente o fim da fic! Eu queria agradecer á todas vcs por acompanharem e darem suas opiniões e elogios! E mega agradecimento á minha mãe, Vaany, e a minha madrinha, Vicky, pelo incentivo a postar a fanfic. Amoooo muito vcs e espero q possamos nos ver em breve numa outra fic! Bjins amores!!

Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Make My Heart A Bettler Place - [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Jul 27, 2011 1:33 pm

Final lindo Damon muito sensivel e sentimental adoreiii
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Make My Heart A Bettler Place - [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por AwaSalvatore Qua Jul 27, 2011 1:43 pm

Ah Crying or Very sad
A fic acabou Sad
Estava gostando tanto!
Que final foi esse? Muito emocionante... e triste de certa forma Sad
Quer fazer uma fã voltar a sorrir?
Faça um capitulo a parte em que ele não apague a memoria dela *-*
Pf *cara triste*
Se não vou ficar meio chocho o dia todo Sad
Olha, não me leve a mal o final está perfeito!
É só que...
Odeio finais "tristes"
O Damon agr será bom e tudo, mas...
Vai sempre faltar algo e esse algo será a Elena, mas ela não vai se lembrar ;x
Tristinha* Sad
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Make My Heart A Bettler Place - [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por Vaanny Qua Jul 27, 2011 1:48 pm

Aiin filha, qeria fazer sua mãe chorar, éh?
Conseguiu. Crying or Very sad
Tadinho do meu bebê.
Ahh, foi lindo ele ficar feliz no fim, mas queriia taanto qe eles ficassem junto.
E entendo qe a sua fic foi feita pra se encaixar na historia do livro, maas ficou incrivelmente fantástica.
Deixou sua mãee muuuito orgulhosa filhota. Very Happy
E vou ficar esperando mais fics suas, eiin?
Dou todo o apoio. Smile
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Make My Heart A Bettler Place - [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por SweetDream Qua Jul 27, 2011 3:27 pm

eu chorei!
não acredito que acabou!
vc vai escrever mais né? eu sei q vc é má, mas não vai ser tãããão cruel assim comigo, né?
eu amei, sério! ficou muito perfeita!
eu to mto orgulhosa de vc, amiga! sério, vc merece o mundo.
eu amei. simplesmente isso.
valeu a pena acompanhar a sua curta fic. fez por merecer cada comentário e elogio que recebeu.
e eu te apoio em tudo, ouviu?
PS.: pra sua próxima fic, mesmo que ela demore a acontecer, já me considere fã e leitora mesmo antes de começar, ok?
amei a fic (de novo).
te amo, amiga!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Make My Heart A Bettler Place - [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por Keroll Salvatore Qua Jul 27, 2011 3:36 pm

Miriam Salvatore escreveu:Final lindo Damon muito sensivel e sentimental adoreiii

Q bom q vc gostou Miriam!! Very Happy
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Make My Heart A Bettler Place - [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Make My Heart A Bettler Place

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos