Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Sonhos e escolhas... versão 2  - Página 4 I_vote_lcap64%Sonhos e escolhas... versão 2  - Página 4 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Sonhos e escolhas... versão 2  - Página 4 I_vote_lcap36%Sonhos e escolhas... versão 2  - Página 4 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Sonhos e escolhas... versão 2

+7
Vaanny
Delena.forever11111
Lys Weasley Salvatore
Claire salvatore
Miriam Salvatore
Mariana Pierce
manuoc
11 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Sonhos e escolhas... versão 2  - Página 4 Empty Re: Sonhos e escolhas... versão 2

Mensagem por Dany_Salvatore Dom Set 04, 2011 5:33 pm

Oiie Manu (posso te chamar assim né?)
Sou uma leitora nova Embarassed
Eu acompanhei a outra versão e adoreii. #sempalavraspraexplicar
Eu amei minha vovó (Vaanny) tirando uma casquinha do Tetefan Twisted Evil kkkkk
E essa??? OMG. O Damonzito vai me matar do coração.
Como ele faz isso com a Elena?? Suspect
Tô adorando a fic... apesar de ser Stelena.
Quando vc posta mais amr??? Super ansiosa bounce
Dany_Salvatore
Dany_Salvatore

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 31
Localização : Senador Canedo - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos e escolhas... versão 2  - Página 4 Empty Re: Sonhos e escolhas... versão 2

Mensagem por manuoc Qui Set 08, 2011 4:06 pm

Meninas, a facul tá me deixando louca, então me desculpem pela demora Wink
infelizmente n vou poder responder cada coment, mas li tds e agradeço de coração,
posto mais ainda hj, agora é sério rs
e a Dany, seja bem vinda =D n some n, bom te ver por aqui

bjks lindas
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos e escolhas... versão 2  - Página 4 Empty Re: Sonhos e escolhas... versão 2

Mensagem por Pri Qui Set 08, 2011 4:07 pm

Quando tem mais bisavó??
Estamos aflitas aqui aguardando mais capítulos..
A fic está maravilhosa!

Beijos.
Pri
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos e escolhas... versão 2  - Página 4 Empty Re: Sonhos e escolhas... versão 2

Mensagem por manuoc Qui Set 08, 2011 7:51 pm

Capítulo 5

Sai do quarto ainda atordoada. ''O que ele quis dizer com eles? e meu Deus o que aconteceu com a minha amiga? ''
- Elena, algum problema? - Stefan me perguntou quando esbarrei com ele no corredor
- Damon... - respondi ainda meio desorientada, Stefan é claro compreendeu mal, pois a sua expressão deixava bem explícito que ele acabaria com o irmão assim que o visse - Ele não fez nada comigo, ele saiu correndo dizendo que alguém tinha levado a Miriam - Eu tentei explicar o que aconteceu
- Eu vou até a casa dela ver o que aconteceu - Continuei
- Eu vou com você - Ele se prontificou me acompanhando
- Onde estão as crianças? - Perguntei, desde que Damon voltou tenho que confessar que não tenho sido a melhor mãe do mundo
- É sábado de manhã, futebol, lembra? - Stefan disse sorrindo com a minha cara
- Claro... ou só estou meio ...
- Perdida - Ele me complementou - Percebi.. vamos !

----

Alguns minutos depois estávamos em frente a casa de Miriam. Uma jovem abriu a porta, certamente não a conhecia.
- Oi, eu sou amiga da Miriam, ela está? - Perguntei já sabendo a resposta, mas não poderia chegar ali como se já soubesse o que aconteceu, séria nada mais nada menos do que - estranho. Para minha surpresa a expressão dela mudou ao ver Stefan que estava ao meu lado.
- Oi Mari - Ele a cumprimentou
- Stef, quanto tempo... - Ela respondeu o puxando para um abraço, como se já se conhecessem a anos
- Você deve ser a tão famosa Elena - Ela disse pela primeira vez me dando atenção
- Sim - respondi, curiosa para saber de onde eles se conheciam - Outra amiga sua Stefan? - Perguntei sem me conter
- Sim, e do Damon - Ele respondeu deixando escapar um sorriso ao ver minha reação
- Na verdade, vocês são como irmãos para mim - Ela explicou virando-se pra ele como alguém procura mudanças em alguém que não vê a um bom tempo
- Nada que vocês não possam me contar, depois, onde está Miriam? - `Perguntei tentando manter o foco, até parecia que eu estava com ciúmes de Stefan, absurdo.
- Como você já deve saber eles a levaram, Damon está tentando localizá-la nesse momento, enquanto isso eu vim aqui tentar convencê-los de que ela partiu para uma viagem de última hora com seu querido noivinho, mas aquela velha não é nada fácil de convencer - Ela disse sem se importar, eu ainda estava espantada ao ver que ela sabia de tudo, até que Abigail apareceu.
- Elena querida, ainda bem que você chegou, espero que você me explique que história é essa de viagem que essa mocinha está tentando me fazer engolir, a Rebecca tem uma péssima memória, mas sabe que eu nunca ouvi falar dessa amiga ai, Mariana... estranho não? - Ela disse me puxando para dentro da casa sem cerimônias. Stefan e Mariana nos seguiram
- Sente-se querida, você também - Ela disse apontando com a bengala o lugar vazio ao meu lado para Stefan - Como eu estava dizendo, espero que você saiba onde ela está querida, ela nunca saiu sem nos dizer nada... - Abigail continuou se acomodando em uma poltrona próxima a mim
- Tudo o que sei é que ela fez uma viagem com o Damon, assim como a Mariana explicou - Tentei convencê-la
- E por que ela mandaria essa ai me avisar, e não me ligaria? - Ela perguntou me deixando sem reação. E pude sentir a desconfiança em relação a 'nova amiga' da neta, ela não a conhecia, assim como não me conhecia direito, mas a velha gostou de mim desde a primeira vez que me viu, e seus suposto 'poderes' me deixavam cada vez mais intrigada.
- Damon é capaz de fazer isso nas pessoas - Disse sem pensar, e percebi que comecei a corar - Ela está bem apaixonada sabe... - Tentei me justificar
- Sei - A velha disse me deixando ainda mais sem graça
- Mas ela não deve demorar, eu prometo - Disse tentando esboçar um sorriso
- Eu confiou em você querida - Ela disse realmente parecendo sincera - Na verdade nós vamos atrás dela - Soltei de última hora
- Vamos?! - Stefan quase pulou do sofá
- Sim ... nós vamos - Respondi decidida

Nos despedimos e voltamos para o carro, agora na companhia de Mariana, que para o meu desgosto sentou -se na frente ao lado de Stefan.
- O que você quis dizer com vamos atrás dela? - Perguntou ele assim que começou a dirigir
- Se você não que ir eu entendo, claro, aliás ... é até melhor que fique por causa das crianças, mas não me impeça de ir atrás deles, eu não sei quem são 'eles', mas certamente isso significa perigo, e eu não vou deixar que o Damon parta em uma viagem dessas sem ajuda, não dessa vez. - Expliquei confiante
- Você enlouqueceu? Nós temos filhos ok? eles precisam de uma mãe... e você não faz idéia de quem são 'eles', ou realmente não estaria disposta a encará-los.
- 'Nossos filhos' acho que estou mal informada - Intrometeu-se Mari, na certa ela sabia que as crianças eram do Damon, quer dizer nós pensávamos que eram. - E sem querer me intrometer ele está certo, você não vai querer enfrentá-los.
- Não me importo - Respondi
- Eu me importo - Stefan respondeu agora já aparentemente nervoso, na verdade pude perceber que bastante nervoso quando ele parou o carro e virou-se para mim que estava no banco traseiro.
- Você pensa que Klaus foi seu maior pesadelo? hm? - Ele cuspiu - 'Eles' Elena, são nada mais nada menos do que seus queridos irmão sedentos por vingança
- Espera... eles querem se vingar do Damon pelo morte do Klaus... mas, quanto ao Elijah? Não deveriam estar atrás deles? E por que a Miriam ? _ Perguntei depois de um tempo tentando absorver as informações
- Não é pelo Klaus - Respondeu Mariana me encarando
- Acho melhor me contarem - continuei
- Eles não querem vingança de Damon, é a família da Miriam - Stefan respondeu um pouco mais calmo
- A família dela foi a responsável por ajudar Klaus a 'adormecer ' os irmãos. Damon estava tentando protegê-la desde que a encontramos em Roma - Explicou Rafa, e pelo visto a única desinformada era eu, porque Stefan não estava surpreso.
- E por que não a Rebecca? E a Abigail não pode fazer nada ? Ela sabe? - Bombardiei-os com perguntas
- Miriam é adotada, aquela não sua família verdadeira, ela é uma Violet, a última das Violets, criada com humanos comuns, em vão... - Mari respondeu soltando um surpiro
- Acho que temos muito o que conversar - Falei enquanto voltávamos para casa
--
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos e escolhas... versão 2  - Página 4 Empty Re: Sonhos e escolhas... versão 2

Mensagem por manuoc Qui Set 08, 2011 7:52 pm

pri escreveu:Quando tem mais bisavó??
Estamos aflitas aqui aguardando mais capítulos..
A fic está maravilhosa!

Beijos.

acabei de postaar linda
brigd
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos e escolhas... versão 2  - Página 4 Empty Re: Sonhos e escolhas... versão 2

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Set 08, 2011 11:29 pm

Oin orgulho da momis cap fantastic..
QUE HISTORIA É ESSA DE VIOLETS OMG MAGNIFICO
Sou uma especie de bruxa então?UUUOOOUUU
Que Damonzinho gostosão me proteja dos Originais..
Estou anciosa por tudo aqui Filhota..
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos e escolhas... versão 2  - Página 4 Empty Re: Sonhos e escolhas... versão 2

Mensagem por JúhSalvatore:) Sex Set 09, 2011 7:15 pm

Uau to sem palavras aki!!!
A Miriam foi raptada?!?
Ta mt perr posta+ PLEASE
Bjimm
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos e escolhas... versão 2  - Página 4 Empty Re: Sonhos e escolhas... versão 2

Mensagem por Mariana Pierce Sáb Set 10, 2011 12:27 pm

Vó amei o capitulo
Eu apareci ebaaa cheers
kkk
Nossa a Miriam é uma violet Shocked
Fiiquei curiosa com isso
Posta mais vó por favor
(Desculpa meu sumiço Embarassed )
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos e escolhas... versão 2  - Página 4 Empty Re: Sonhos e escolhas... versão 2

Mensagem por Luana Sáb Set 17, 2011 10:58 pm

aaaahhhh
prima vc esta me deixando maluca
(stelena ou delena eis a questao)
posta logo, flor
ou vou ter um ataque cardiaço
Spoiler:
Luana
Luana

Mensagens : 233
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 35
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos e escolhas... versão 2  - Página 4 Empty Re: Sonhos e escolhas... versão 2

Mensagem por manuoc Dom Set 18, 2011 2:30 pm

Momis, vc n eh uma espécie de bruxa, mas sim da família mais importante e antiga (falei dmais) rs e Damon como guarda costas é um sonho hein rsrs

Juh, não posso dizer 'tadinha da Miriam' pq com o Damon atrás dela, aimodeus, tb queria.rs

Mari, o amr tu apareceu e já vai causar entre Stef e Elena rs

Luana, o qrida, n qro t deixar doida n, dsculpas, aqui vai rolar stelena msm, acho q com essa fic o início da 3º temporada meu coração tá se partindo em dois, difícil hein rsrs
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos e escolhas... versão 2  - Página 4 Empty Re: Sonhos e escolhas... versão 2

Mensagem por manuoc Dom Set 18, 2011 3:09 pm

Capítulo 6


Stefan e Mariana tiveram uma longa conversa comigo. Eles me explicaram que a família Violet é uma das primeiras famílias bruxas que se tem notícias em toda a história, e além disso todos são 100% bruxos, tradição está que a deixou conhecida como a 'mais poderosa'. Mas Jane Violet a muitos anos atrás para desgosto da família se uniu a Klaus em busca de mais poderes, e com a idéia maluca de se tornar uma bruxa-lobi-vampira ajudou o híbrido a 'dominar todos os seus irmãos' mantendo escondidos e adormecidos toda a família original, o problema é que esses vampiros despertaram com sede de vingança e agora com a morte de Klaus só restou um pessoa para condenar, infelizmente minha amiga Miriam, a quem os pais deram para adoção com o objetivo de escondê-la caso algo como isto acontecesse. Mas minha grande pergunta é... o que aconteceu com Jane, ela ainda estaria ai como uma vampira? Isso eu teria que descobrir. Como? Ainda não sei, no momento só tenho um objetivo, voltar para casa com o Damon e a Miriam salvos. Mesmo que Stefan ache a maior loucura que eu poderia fazer.

--

- Stefan não adianta, você não vai me convencer do contrário - Eu praticamente gritaria cansada daquela discussão
- Sério Elena, e deixar nossos filhos sozinhos, você me surpreende cada vez mais ... - ELe desabafou
- Eles não estarão sozinho a Boonie disse que ficará com eles, e não a ninguém que eu confiei mais para deixá-los do que com os tios. E você pode ficar se quiser, eu já falei, eu não estou pedindo nada pra fazer - Mantive o mesmo tom, mas dessa vez eu não queria prolongar aquela situação, eu já estava decidida, e foi o que eu fiz, sai da sala, ou pelo menos tentei até que Stefan parou em minha frente.
- Você é sempre tão teimosa Elena, eu espero não me arrepender disso - ELe disse mais calmo
- Você não vai - Respondi aliviada
- Se vocês estão falando em uma viagem em busca de aventuras, com emergências vampirescas e tudo mais eu estou dentro - Falou Mariana que estava jogada no sofá, com suas botas bem em cima das almofadas que eu certamente teria que mandar para a lavanderia.
- Isso não é uma excursão - Respondi tentando não me irritar
- E eu não estou pedindo autorização ... Elena - Ela falou com se estivesse com nojo ao pronunciar meu nome
- Seria ótimo que você viesse, precisaremos de sua ajuda Mari - Stefan defendeu a garota para o meu desgosto
- Obrigada Stefan, fico feliz em saber que alguém nessa sala raciocina direito - Continuou Maria agora cercando Stefan e lhe dando um beijinho na bochecha enquanto me encarava apoiada nos ombros dele
- Quer saber, eu definitivamente não sei se vou aguentar vocês dois e se isso acontecer acho que os originais serão fichinha - Respondi irritada e subi as escadas em direção ao quarto das crianças

----

Arrumei as malas, e liguei para Jeremy que assim como Stefan tentou me convencer de não ir, mas ainda bem que a Boonie estava do meu lado, e em poucos minutos eu estava me despedindo dos meus filhos para partir numa viagem sem rumo.

- Vou sentir sua falta querido - Disse enquanto abraçava o John
- Tem certeza de que não posso ir Mama - Ele insistiu mais uma vez
- Não amr, você vai ficar bem com o tio Jer e a Boonie - Respondi
- Vai nos ligar todos os dias mãe? - Foi Jenna que perguntou enquanto me abraçava fortemente
- Claro princesa, sempre que puder - Respondi tentando não me emocionar, não queria pensar que pela primeira vez em anos estaria me afastando deles, mas era o certo a fazer, eles ficarião bem.
Stefan também se despediu mais facilmente do que eu.
- Pai, cuide bem dela para nós - Instruiu John sempre preocupado
Stefan assentiu sorrindo para ele e logo olhou para mim
- Amo vocês crianças - Foram minhas últimas palavras até que eles entraram no carro dos tios

------

- Então, pronta para ir? - Perguntou Stefan com Mari a tira colo
- Claro, só vou buscar minha mala e a chave do carro, podem ir, sigo vocês em alguns minutos - Respondi e subi as escadas
Quando cheguei a garagem Stefan já estava em seu BMW com Mari, então abri o porta malas do meu Miata recém comprado e me certifiquei de que estava levando o necessário. Mas quando estava prestes a partir... nada do meu carro funcionar.
- Droga - Gritei frustrada
- Problemas ELena? - Perguntou Stefan
- Não quer pegar, merda, eu levei ele na oficina ontem, o que aconteceu? - Disse saindo do carro sem entender o que estava acontecendo
- Acho que você mimou tanto esse carro, que ele não quer nem sair da garagem - Brincou STefan abrindo o capô do carro
Fiquei ao seu lado ansiosa por um diagnóstico que tivesse uma solução rápida
- Então? - Perguntei impaciente
- Mari - Chamou ele
- Nossa, você não está com sorte - Disse ela me olhando e apontando alguma peça no carro.
Eles me explicaram algum defeito que eu não fazia a mínima idéia do que seria. Mas a pior parte foi o que ouvi em seguida.
- Não vão ser fácil achar essa peça nesse fim de mundo - Disse Mari
- Acho que alguém terá que nos aturar Mari - Brincou Stefan olhando para mim
Não tive outra alternativa a não ser levar tudo para o carro dele e aturá-los.Isso sem contar que eu tinha uma grande suspeita que o que aconteceu com meu querido carro novinho foi algum plano do meu querido Stefan super protetor... agora eu teria que segurar vela, sem contar que era o meu ex ali. Não poderia ficar pior...

----
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos e escolhas... versão 2  - Página 4 Empty Re: Sonhos e escolhas... versão 2

Mensagem por JúhSalvatore:) Dom Set 18, 2011 4:10 pm

OMG a Mari já ta causando confusão ein?
Tenho certeza q foi o Stef q estragou o carro de Elena!!!Agora a coitada virou vela kkk'
To mt curiosa p essa viagem
Qndo tem mais???
Bjim
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos e escolhas... versão 2  - Página 4 Empty Re: Sonhos e escolhas... versão 2

Mensagem por manuoc Dom Set 18, 2011 4:22 pm

pretendo postar mais hj ou amanhã Ju, =D cmo será que a Elena vai ficar com esses dois? rs
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos e escolhas... versão 2  - Página 4 Empty Re: Sonhos e escolhas... versão 2

Mensagem por Miriam Salvatore Seg Set 19, 2011 1:07 pm

Essa Mari que se comporte com o MEU Stefa viu ..
Se não mato ela ..Elena ve se cuida do Tetefan direitinho ..
OMG
Sera que o TDB do Damon vai conseguir me salvar OMG
Orgulho da momis anciosa aqui ..
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos e escolhas... versão 2  - Página 4 Empty Re: Sonhos e escolhas... versão 2

Mensagem por Mariana Pierce Seg Set 19, 2011 6:51 pm

kkkkkkk
Amei o capitulo vó
Nossa a Elena tá morrendo de ciumes
kk
ADOREI
kkk
Posta mais por favor
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos e escolhas... versão 2  - Página 4 Empty Re: Sonhos e escolhas... versão 2

Mensagem por manuoc Qua Set 21, 2011 9:08 pm

Momiis e Mari, obrg pelos coments lindas
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos e escolhas... versão 2  - Página 4 Empty Re: Sonhos e escolhas... versão 2

Mensagem por manuoc Qua Set 21, 2011 9:55 pm

Capítulo 7

No dia seguinte estava ainda mais ansiosa, passava parte do tempo torcendo para que Damon nos desse um sinal de vida, qualquer coisa, mas nada aconteceu. A única pista que tinhamos era a última localização que tinhamos da Miriam: Salt Lake City, UTAH. Agradeci muito a Boonie por essa informação, sem seus poderes para localizá-la nem saberia por onde começar. Ela tem sido uma grande amiga pra mim, soube que está adorando ficar com as crianças, tenho sorte de ter amigas maravilhosas, pois até a Caroline estava ajudando nessa tarefa.

- Preciso descansar um pouco - Disse Stefan interrompendo meus pensamentos. Foi ai que percebi que estavamos no estacionamento de um pequeno Hotel que surgiu no meio do nada, pois era exatamente a última coisa que tinha visto na estrada: nada.
- Nem me fale, não aguento mais ficar presa nesse carro - Mari comentou já descendo do carro
- Não precisa continuar no carro se não quiser - Falei implicando com a garota, ela nunca fez nada contra mim, e as vezes eu nem sabia porque a tratava assim, mas era tão natural.
- Elena, Mari só está ajudando - Ele a defendeu com aquele tom seríssimo que ele costumava ter
- Eu sei, eu sei - Disse procurando afastar discussões - Mas eu dirijo se quiser, você pode deitar aqui... por favor Stefan, não temos tempo - Disse num tom manhoso tentando convencê-lo
- Nem pensar - Disse Mari já indo em direção a entrada do hotel
- Elena, qual foi a última hora que você descansou de verdade hein? Você não está bem, não vamos ficar muito tempo prometo - Ele disse me puxando e dando um daqueles sorrisos bem convincentes e sinceros típicos dele
- Ok, mas partimos as cinco - Disse enquanto era praticamente arrastada por ele
----

Para o meu azar o hotel só tinha um quarto disponível, parece que foi dado um aviso de tempestade pelo que pude ouvir, e segundo o senhor que nos atendeu tivemos muita sorte. Infelizmente só ele pensava assim.

- Duas camas, é inacreditável - Reclamei assim que entrei no quarto
- Sem problemas, eu durmo nesse sofá aqui - Se prontificou STefan praticamente se jogando ao sofá nem um pouco comportável, nós percebemos pela cara que ele fez, tenho certeza que alguma parte do seu corpo ganharia um hematoma, claro... se ele não fosse um vampiro.
- Qual é Stef? Sem cerimônias, essa cama é o suficiente pra nós dois - Ofereceu a Mari e fiquei sem reação no momento
- Não aceito não como resposta - Ela insistiu
Após alguns minutos de insistência ele finalmente cedeu
- O que eu não faço por você Mari - Disse ele lhe abraçando carinhosamente
- Por favor, seja o que for que vocês estejam planejando essa noite, não façam barulho - Adverti, brincando
- Não se preocupe querida, somos bem discretos - Respondeu Mari no mesmo tom, e Stefan não poderia ter ficado mais sem jeito
- Vou tomar um banho - DIsse deixando-os a sós
--

Alguns minutos depois sai do banho revigorada, nunca pensei que um banho quente me faria tão bem. Mari estava sozinha no quarto, mudando o canal de tv insistentemente.
- Que tédio - Suspirou ela
- Onde foi o Stefan? - Perguntei
- Providenciar o nosso jantar - Ela respondeu desligando a tv
- Bom - Respondi desanimada
A garota continuava me encarando, como se tentasse ler minhas expressões
- O que você tem contra mim Elena? - Ela perguntou direta
- Nada - Respondi rapidamente, e surpresa - EU só não estou numa fase muito boa
- Hm... acho que você não mente muito bem - Respondeu ela e preferi ficar quieta enquanto escovava meu cabelo
- Sabe o que eu acho? - COmentou ela
- O que você pensa? - Perguntei tentando não ser rude
- Que essa implicância tem nome... ciúmes - Explicou ela
- Pelo que sei você e Damon só eram amigos, porque sentir ciúmes, sempre confiei nele - Respondi tentando esclarecer aquele assunto
- Não do Damon - Disse ela deixando escapar um sorriso - Sabe, eu não sei o que rola entre você e o Stefan ...
- Somos só amigos, e ele é o pai dos meus filhos, nada demais - Cortei o assunto
- Não é o que seu olhar diz - Ela disse se retirando
- O que? - Indaguei
- Escuta Elena, sei que os Salvatore gostam muito de você, então gostaria mesmo de sermos amigas, não vou mentir de que tenho uma quedinha por Stefan, mas não quero atrapalhar nada, sei que ele sente algo por você, e se você sente o mesmo... bom... acho que isso acaba com minhas chances. - Ela continuou prestes a sair
- Então acho que você tem grandes chances - Respondi confiante, embora dentro de mim era como se algo estivesse em conflito
Ela saiu do quarto com um sorriso estampado no rosto. E eu fiquei ali pensativa...
até que...

- Damon?! - Atendi meu telefone incrédula
(...)


manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos e escolhas... versão 2  - Página 4 Empty Re: Sonhos e escolhas... versão 2

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Set 21, 2011 10:30 pm

Orgulho da momis ..
Da pra acredita no azer de ficarem os tres no mesmo quarto ..
E como a Elena entrega o gostoso do MEU Stefan de bandeja assim menina burrinha ..
Damon ligou aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa novidades
Kikando aqui filhaaaaa
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos e escolhas... versão 2  - Página 4 Empty Re: Sonhos e escolhas... versão 2

Mensagem por Pri Qui Set 22, 2011 9:08 am

Bisa... demais o capítulo!
Está ficando cada vez mais claro esse ciúmes que a Elena tem pelo Stefan. Eles estão gostando mesmo um do outro.
E esse telefonema?! Era o Damon mesmo? affraid Oq será que ele quer falar com ela?
OMG...e a Mari?! Será mesmo capaz de ficar com Stefan e fazer ele esquecer a Elena?!

Quantas perguntas....
Quero saber mais bisavó, não demore pra postar não heim...
Beijos.
Pri
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos e escolhas... versão 2  - Página 4 Empty Re: Sonhos e escolhas... versão 2

Mensagem por JúhSalvatore:) Qui Set 22, 2011 1:44 pm

Manu amei o cap
A Elena ta morrendo ciumes do Steff
Ela so n quer admitir p si msma!!
O Damon ligou p ela?!?
To mt ansiosa aki
Qndo tem mais???
Bjoss
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos e escolhas... versão 2  - Página 4 Empty Re: Sonhos e escolhas... versão 2

Mensagem por Pri Seg Out 31, 2011 3:27 pm

Bisa...
Não abandona a gente não!
Amo muito essa fic!
Crying or Very sad
Pri
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos e escolhas... versão 2  - Página 4 Empty Re: Sonhos e escolhas... versão 2

Mensagem por manuoc Seg Nov 14, 2011 10:55 pm

Muito tempo sem postar hein...
primeiro eu gostaria de pedir mil desculpas por esse tempão sem dar nenhuma satisfação...
imagino qtas de vcs nem vão querer continuar lendo, mas compreendo
para aquelas que continuam fieis a fic, me perdoem, vou postar qdo puder,
tenho meus motivos, sem contar que minha facul e minha filha consomem boa parte do meu tempo, passei por alguns problemas pessoais que justificam a minha ausência por aqui.
Agradeço desde já a compreensão...

estou de volta Wink
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos e escolhas... versão 2  - Página 4 Empty Re: Sonhos e escolhas... versão 2

Mensagem por Mariana Pierce Ter Nov 15, 2011 6:34 pm

Ahhhh vozinha linda que bom que vc voltou viu
Não se preocupe que eu não vou abandonar sua fic
Amo muito ela e não vou deixar de ler
Poste assim que conseguir vozinha que eu amo muito
Beijos
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos e escolhas... versão 2  - Página 4 Empty Re: Sonhos e escolhas... versão 2

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Nov 15, 2011 7:26 pm

Orgulho da momis ..
Voc voltou EBAAAAAAAAAA bounce
Só te perdouo se tu continuar a postar amore Wink
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos e escolhas... versão 2  - Página 4 Empty Re: Sonhos e escolhas... versão 2

Mensagem por Pri Ter Nov 15, 2011 11:31 pm

manuoc escreveu:Muito tempo sem postar hein...
primeiro eu gostaria de pedir mil desculpas por esse tempão sem dar nenhuma satisfação...
imagino qtas de vcs nem vão querer continuar lendo, mas compreendo
para aquelas que continuam fieis a fic, me perdoem, vou postar qdo puder,
tenho meus motivos, sem contar que minha facul e minha filha consomem boa parte do meu tempo, passei por alguns problemas pessoais que justificam a minha ausência por aqui.
Agradeço desde já a compreensão...
estou de volta Wink
Manu, te entendo completamente!
Mas fico super feliz em saber que está de volta.
Jamais te abandonaríamos.
cheers
Pri
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos e escolhas... versão 2  - Página 4 Empty Re: Sonhos e escolhas... versão 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos