Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Sonhos e escolhas... versão 2  - Página 3 I_vote_lcap64%Sonhos e escolhas... versão 2  - Página 3 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Sonhos e escolhas... versão 2  - Página 3 I_vote_lcap36%Sonhos e escolhas... versão 2  - Página 3 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Sonhos e escolhas... versão 2

+7
Vaanny
Delena.forever11111
Lys Weasley Salvatore
Claire salvatore
Miriam Salvatore
Mariana Pierce
manuoc
11 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Sonhos e escolhas... versão 2  - Página 3 Empty Re: Sonhos e escolhas... versão 2

Mensagem por Delena.forever11111 Seg Ago 15, 2011 5:01 pm

Mariana Pierce escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc é a maior Delena que eu conheço
kkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkk! Valeu filha, é que eu sou muitoooo viciada
e sim quase que eu desisti do Damonzinho na sua fic pra ter Delena, é
eu sou muito Delena mesmo e se no final da série( QUE EU ESPERO QUE DEMORE MUIITOTOTOTO)
se acabar Stelena eu dou um treco e entro em depressão, nem apareço mais aqui kkkk!
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos e escolhas... versão 2  - Página 3 Empty Re: Sonhos e escolhas... versão 2

Mensagem por Mariana Pierce Seg Ago 15, 2011 5:24 pm

kkkkkkkkkkkkk
Não fala assim mammy
Eutbm sou Delena lembra?
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos e escolhas... versão 2  - Página 3 Empty Re: Sonhos e escolhas... versão 2

Mensagem por manuoc Seg Ago 15, 2011 5:28 pm

Momis, será que tu casa? por enquanto eu posso adiantar que não vai ter casamento rs
pri, ô minha bisneta o Damon vai ter um ataque de ciúmes, mas ele tá merecendo rs
Filhota, se acalma...rs vou ser justa com os três no final, Elena ficará com quem ela realmente ama, e quem sobrar também terá um final feliz. E só pra te alegrar, vai rolar uma cena Delena em breve =D
Neta, Mari... q bom q vc sta gostando, nem sempre as fics Stelenas são bem aceitas rsrs

MENINAS, o próximo capítulo está pronto, só faltam alguns ajustes, e em breve a Mari entra na história Wink
Lembrando que o rumo da história vcs quem irão dizer...
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos e escolhas... versão 2  - Página 3 Empty Re: Sonhos e escolhas... versão 2

Mensagem por Delena.forever11111 Seg Ago 15, 2011 5:29 pm

Mariana Pierce escreveu:kkkkkkkkkkkkk
Não fala assim mammy
Eutbm sou Delena lembra?

Sei amor, que bom! A mammys é meio louca mesmo, não liga
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos e escolhas... versão 2  - Página 3 Empty Re: Sonhos e escolhas... versão 2

Mensagem por Delena.forever11111 Seg Ago 15, 2011 5:31 pm

manuoc escreveu:Momis, será que tu casa? por enquanto eu posso adiantar que não vai ter casamento rs
pri, ô minha bisneta o Damon vai ter um ataque de ciúmes, mas ele tá merecendo rs
Filhota, se acalma...rs vou ser justa com os três no final, Elena ficará com quem ela realmente ama, e quem sobrar também terá um final feliz. E só pra te alegrar, vai rolar uma cena Delena em breve =D
Neta, Mari... q bom q vc sta gostando, nem sempre as fics Stelenas são bem aceitas rsrs

MENINAS, o próximo capítulo está pronto, só faltam alguns ajustes, e em breve a Mari entra na história Wink
Lembrando que o rumo da história vcs quem irão dizer...

UHUUUU! EU SURTO AQUI! Nos vamos dizer o rumo da história é? #pulaquenemlouca
Tá agora eu vou saltitar pela casa e pular no rio gelado( já viu eu morta)
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos e escolhas... versão 2  - Página 3 Empty Re: Sonhos e escolhas... versão 2

Mensagem por manuoc Seg Ago 15, 2011 5:31 pm

Delena.forever11111 escreveu:
Mariana Pierce escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc é a maior Delena que eu conheço
kkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkk! Valeu filha, é que eu sou muitoooo viciada
e sim quase que eu desisti do Damonzinho na sua fic pra ter Delena, é
eu sou muito Delena mesmo e se no final da série( QUE EU ESPERO QUE DEMORE MUIITOTOTOTO)
se acabar Stelena eu dou um treco e entro em depressão, nem apareço mais aqui kkkk!

Filha vc é Delena demais kkkk
sou team Damon, mas sei que se a Elena ficar com o Stefan no final, ele merece.
Pq a gnt sabe que ele fez mtoooo por ela, que ele a ama mto... e no fundo eu acho que ela vai ficar com ele.
Plz não me mate, rsrs

manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos e escolhas... versão 2  - Página 3 Empty Re: Sonhos e escolhas... versão 2

Mensagem por Delena.forever11111 Seg Ago 15, 2011 5:36 pm

manuoc escreveu:
Delena.forever11111 escreveu:
Mariana Pierce escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc é a maior Delena que eu conheço
kkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkk! Valeu filha, é que eu sou muitoooo viciada
e sim quase que eu desisti do Damonzinho na sua fic pra ter Delena, é
eu sou muito Delena mesmo e se no final da série( QUE EU ESPERO QUE DEMORE MUIITOTOTOTO)
se acabar Stelena eu dou um treco e entro em depressão, nem apareço mais aqui kkkk!

Filha vc é Delena demais kkkk
sou team Damon, mas sei que se a Elena ficar com o Stefan no final, ele merece.
Pq a gnt sabe que ele fez mtoooo por ela, que ele a ama mto... e no fundo eu acho que ela vai ficar com ele.
Plz não me mate, rsrs


Eu assasina vindo com uma faca! MÃE TAIS LOCA! KKKK! Sei lá eu só acha mais emocionante se o Stefan virar o antigo Damon e andar pelo mundo com a Kath(muitas ideias vindo a minha cabeça) Sou mais Delena por que o Damon faz ela rir, e ele sofre tanto por esse amor(suspira) mais eu aceito a opinião de todos(mentira) kkkk! Mais eu sou DELENA PARA SEMPRE
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos e escolhas... versão 2  - Página 3 Empty Re: Sonhos e escolhas... versão 2

Mensagem por manuoc Seg Ago 15, 2011 5:38 pm

Delena.forever11111 escreveu:
manuoc escreveu:
Delena.forever11111 escreveu:
Mariana Pierce escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc é a maior Delena que eu conheço
kkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkk! Valeu filha, é que eu sou muitoooo viciada
e sim quase que eu desisti do Damonzinho na sua fic pra ter Delena, é
eu sou muito Delena mesmo e se no final da série( QUE EU ESPERO QUE DEMORE MUIITOTOTOTO)
se acabar Stelena eu dou um treco e entro em depressão, nem apareço mais aqui kkkk!

Filha vc é Delena demais kkkk
sou team Damon, mas sei que se a Elena ficar com o Stefan no final, ele merece.
Pq a gnt sabe que ele fez mtoooo por ela, que ele a ama mto... e no fundo eu acho que ela vai ficar com ele.
Plz não me mate, rsrs


Eu assasina vindo com uma faca! MÃE TAIS LOCA! KKKK! Sei lá eu só acha mais emocionante se o Stefan virar o antigo Damon e andar pelo mundo com a Kath(muitas ideias vindo a minha cabeça) Sou mais Delena por que o Damon faz ela rir, e ele sofre tanto por esse amor(suspira) mais eu aceito a opinião de todos(mentira) kkkk! Mais eu sou DELENA PARA SEMPRE

kkkkk, só podia ser minha filha msm,
eu tb sou Delena amore, n se esqueça ...rs
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos e escolhas... versão 2  - Página 3 Empty Re: Sonhos e escolhas... versão 2

Mensagem por Mariana Pierce Seg Ago 15, 2011 5:52 pm

vó a mammy é tão Delena
Que se um dia o Damon chegasse para ela e falesse
'quer namorar comigo ?'
Ela ia falar NÃO só por causa da Elena
kkkkkkkkk
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos e escolhas... versão 2  - Página 3 Empty Re: Sonhos e escolhas... versão 2

Mensagem por manuoc Qua Ago 24, 2011 4:03 pm

Eu estava desesperada em frente ao quarto do Stefan, mas após insistir inúmeras vezes ele finalmente abriu a porta.
- Elena, o que houve? – Ele perguntou visivelmente preocupado. Eu nem cheguei a responder nada, as lágrimas surgiram me deixando muda, não precisei explicar o motivo de estar ali para que ele entendesse o que eu precisava. Então ele simplesmente se aproximou de mim e me abraçou, e naquele momento eu pude me sentir melhor depois de tudo o que passei a pouco.
- Está tudo bem - Ele me disse sem se afastar – Sente-se um pouco, vou pegar um pouco de água pra você, você precisa se acalmar – Eu sentei em sua cama enquanto ele foi até a cozinha
Poucos segundos depois ele já estava me fazendo beber a terrível e velha água com açúcar.
- Então, o que aconteceu? – Perguntou Stefan sentando-se ao meu lado
Eu comecei a contar tudo o que tinha acontecido, e falar sobre aquilo foi tão doloroso quanto o momento em que aconteceu. Damon nunca foi o cara mais gentil do mundo, mas comigo, ele era muito diferente. Stefan sempre foi o oposto, tão meigo, tão carinhoso, sempre, mesmo nesse momento que ele poderia simplesmente me deixar sozinha ele estava do meu lado, me confortando.
- Damon é um idiota, ele nunca pensa antes de falar... – Stefan acrescentou bastante irritado – Mas eu posso ensiná-lo – Ele estava prestes a se levantar quando o puxei o fazendo sentar-se novamente
- Não... não se incomode com isso. Você já fez muito por mim Stefan... obrigado. Acho melhor eu ir dormir... – Eu acrescentei me levantando – Obrigada mais uma vez, Boa noite Stef.
- Você sabe que pode contar comigo sempre... – Ele respondeu, eu assenti e ele beijou minha testa desejando-me uma boa noite.
Assim que eu fechei a porta do quarto e dei alguns passos em direção ao meu novo quarto, eis que meu maior problema surge bem na minha frente, a última pessoa que eu gostaria de ver na face da terra.
- Damon, o que está fazendo aqui? – Perguntei nervosa, e sem pensar, caso contrário teria passado por ele quieta
- Indo para o meu quarto, depois de ter chegado da casa da minha noiva... aliás ex- noiva. Graças a você... – Ele respondeu mal humorado
- Sinto muito – EU disse sinceramente – Não por você, por ela.. sei que ela realmente gosta de você. – Acrescentei e passei por ele para ir para o meu quarto.
Infelizmente aquela conversa não estava perto de terminar. Ele segurou o meu braço me fazendo recuar.
- Damon, você está me machucando – Eu disse e num reflexo o empurrei contra a parede. Ser vampira tinha seu lado ruim, esse certamente era o bom.
Era uma pena que Damon era mais forte, porque rapidamente eu já estava presa contra a parede, nossos corpos colados me deixando completamente rendida aos encantos do meu ex namorado. Se ele não estivesse me segurando com tanta força eu não teria resistido a tanta tentação, apesar de tudo, ele era muito provocante.
- Se você pensa que vai passar a eternidade acabando com cada oportunidade minha de ser feliz com outra pessoa, está muito enganada – Ele disse rispidamente quebrando os meus pensamentos
- Não tenho culpa se a sua felicidade é enganar minha amiga – Respondi no mesmo tom
- Você foi uma boa professora – Ele jogou na minha cara – Felizmente ela vai superar
- Assim como você? – Foi a minha vez de provocar. E consegui porque senti suas mãos afrouxarem ao redor do meu braço
- Eu superei Elena – Ele respondeu deixando seu rosto tão próximo ao meu que eu me senti hipnotizada, pelo seu cheiro, sua voz, seu olhar, cada parte daquele ser que eu não deixava de amar, e não me restou outra opção. Eu arrisquei tudo naquele beijo. O beijei sem pensar... e para minha surpresa ele estava correspondendo. Um beijo tão urgente que nos dominou por completo e era cada vez mais irresistível, a mão dele deslizando pelos meu braços, e logo depois me puxando para mais perto, me fazendo lembrar do velho Damon, me fazendo esquecer de todos os problemas, e a única coisa que eu queria naquele momento estava na minha frente. Eu preferi não resistir a tentação e seguimos para o nosso antigo quarto. E a noite acabou como deveria ser.
--
Capítulo pequeno, mas continuo no sábado.
Pouco tempo.. desculpem...



manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos e escolhas... versão 2  - Página 3 Empty Re: Sonhos e escolhas... versão 2

Mensagem por Delena.forever11111 Qua Ago 24, 2011 5:01 pm

- Damon é um idiota, ele nunca pensa antes de falar... – Stefan acrescentou bastante irritado

Stefan quem você pensa que é pra falar assim do Damon! Aiii que raiva de você.
Ai que capitulo perfeito!!!!!!!!! TÃO FELIZ, só espero que o Damon não estrague tudo
de manhã, aiaiaia! Ai Damon volta a ser o doce que você era vai, ai FELIZ!
Obs: Primeiro capitulo que eu não choro, e sim pulo e saltito de extrema felicidade.
Beijo mammys!
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos e escolhas... versão 2  - Página 3 Empty Re: Sonhos e escolhas... versão 2

Mensagem por manuoc Qua Ago 24, 2011 5:09 pm

sabia que vc ia gostar ...rs
mas a fic é Stelena viu filhota ...
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos e escolhas... versão 2  - Página 3 Empty Re: Sonhos e escolhas... versão 2

Mensagem por Delena.forever11111 Qua Ago 24, 2011 5:17 pm

manuoc escreveu:sabia que vc ia gostar ...rs
mas a fic é Stelena viu filhota ...

Eu sei mammys, e sei que vou me ferrar no final, mais deixa eu ser feliz com
esses poucos momentos kkk! Só me diz que o Damon não vai estragar tudo
de manhã! Ai Damonzinho!
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos e escolhas... versão 2  - Página 3 Empty Re: Sonhos e escolhas... versão 2

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Ago 24, 2011 11:06 pm

Damon e Elena brigam e depois se pegann...
E ele ã vai casar comigo
Tadinha de mim e do MEU Tetefan aff que riste..
Filha orgulho da momis presisa dizer que tava fantastico?
Amei a descrição do beijo repentino da Elena no Damon
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos e escolhas... versão 2  - Página 3 Empty Re: Sonhos e escolhas... versão 2

Mensagem por Pri Qui Ago 25, 2011 9:34 am

Que lindo esse capítulo... os dois se entregando ao amor que sentem um pelo outro.
Amei bisavó! I love you
Eles brigam, se ofendem mas no fim a necessidade fala mais alto.
Sendo uma fic Stelena ou não, oq importa é que estou amando esses capítulos em que a Elena e o Damon ficam juntos. É apaixonante!

Beijos bisa.
Pri
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos e escolhas... versão 2  - Página 3 Empty Re: Sonhos e escolhas... versão 2

Mensagem por Vaanny Qui Ago 25, 2011 5:34 pm

Manu...
E é nesses momentos que eu volto a ficar toda boba vendo Delena.
Foi tãao lindo.
Vai dar dó ver que nãao vai dar certo. Eu quase pirei quando li que o Damon retribuiu ao beijo... DAAAAMON AMOOR, CASA COMIGO? KKKKKKKKK
O Stefan foi um fofo e nem preciso dizer que amo ele mais ainda na sua fic, néh?
(Damon, eu ainda escolho vc... CALMA) Wink
Tá tudo lindo Manu.
To ansiosa por mais.
beijoos

Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos e escolhas... versão 2  - Página 3 Empty Re: Sonhos e escolhas... versão 2

Mensagem por JúhSalvatore:) Sáb Ago 27, 2011 7:47 pm

Oie
leitora nova
eu li a sua fic versao delena e agora to acompanhando a versao stelena
amo mt as duasss
quando vc vai postar a continuaçao???to mt ansiosa
bjim
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos e escolhas... versão 2  - Página 3 Empty Re: Sonhos e escolhas... versão 2

Mensagem por manuoc Dom Ago 28, 2011 12:02 pm

Filhota, o Damon definitivamente n vai estragar td pela manhã, mas alg vai fazer isso por ele..

Momis, é tão bom ver os seus elogios =D
se o Damon vai se casar com vc ou não, isso vc só vai saber no final da fic Wink

pri, os momentos Delena são maravilhosos n eh, pena q n vai acontecer mto aqui, mas fico fliz em saber q vc tá gostando ;D

Vany, é amr ele retribuiu, mas infelizmente as coisas n vão dar mto certo p eles. E em relação ao Stef vc vai gostar mais ainda dele...

Júh, sja bem vinda Wink q bom saber q vc gostou das duas, essa tem sido um desafio p mim, qse ng eh Stelena por aqui rs
posto mais ainda hj

bjooos lindas

manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos e escolhas... versão 2  - Página 3 Empty Re: Sonhos e escolhas... versão 2

Mensagem por manuoc Dom Ago 28, 2011 9:37 pm

Capítulo 4

POV TERCEIRA PESSOA

No dia seguinte Damon foi o primeiro a acordar, toda a noite anterior passando como um filme em sua mente
- Por que você me enganou Elena, eu passei do homem mais feliz da face da terra ao homem mais derrotado, e a única coisa que eu fiz foi amar você – Ele disse baixinho enquanto admirava Elena dormindo ao seu lado. Ele acariciou os cabelos dela, lembrando do quando era bom acordar e tê-la por perto.
- Bom dia – Ela disse acordando timidamente com receio da reação do vampiro
Para sua alegria ele esboçou um sorriso, mas permaneceu quieto. Sem saber como agir Elena se levantou e vestiu-se para sair do quarto que ela havia sido expulso no dia anterior. Damon mantia um olhar pensativo até que se postou diante dela.
- Fique – Ele pediu
- O que? – Era difícil prever as reações do vampiro – Olha Damon, eu sei o que você vai dizer, que eu sou fácil, que eu não presto, e etc. mas já cansei dessa conversa, então se me der licença... – Ela bem que tentou sair do lugar, mas ele permanecia como uma muralha
- Damon me solta – Ela falou decidida, mas estava presa, segurada pelos braços firmes do vampiro – Você é louco – ela continuou.
- Só depois que você me ouvir – Disse ele soltando os braços da mulher
Elena focou sua atenção nas palavras deles, mas a tensão era inegável
- O que aconteceu noite passada – Ele começou – é o que desejava toda noite desde o dia em que te deixei. Eu tentei negar meu amor, tentei me manter forte. Até me vingar te provocando com outra garota, como um adolescente inconseqüente eu tentei, eu te magoei com tudo que disse, eu magoei a Miriam também, mas nada disso foi o suficiente para esconder o que sinto por você. Eu só queria poder voltar no tempo para mudar tudo o que aconteceu, eu só queria que fossemos um casal normal, estou tão confuso... – Ele parou um pouco, e desviou o olhar, e em segundos estava nos braços de Elena, que tentava confortá-lo.
- Me desculpe Elena – Ele tentou se desculpar com os olhos cheios de lágrimas.
- Eu te amo, e você não deveria me pedir desculpas, porque tudo que passamos foi culpa minha, só minha... – Elena falou –
- EU queria tanto ficar com você Elena, me casar, ter uma família ... – Damon desabafou
- Você pode, vamos esquecer o passado, vamos começar uma nova vida, longe daqui... – Sugeriu ela
- Não, você não entende– Disse o vampiro soltando-se dos braços de Elena e desviando o olhar para um canto qualquer do quarto – você não entende como é difícil toda essa situação pra mim, é tão difícil olhar para a Jenna e o John, e saber que são filhos do Stefan, meu irmão... e isso não muda, se ficarmos juntos estaremos afastando eles do Stefan... e eu não posso fazer isso, eu nunca conseguirei conviver com isso... por isso é melhor que esqueçamos o que aconteceu aqui. Por favor, pelo bem de todos. – Damon voltou a olhá-la, ela agora estava com o rosto repleto de lágrimas com o olhar mais triste que Damon viu por toda a vida.
- Não, não, podemos tentar Damon... – Ela suplicava – Você não me ama ?
- Amo, e como amo... e por isso mesmo que temos que nos afastar, só vamos nos magoar mais se ficarmos juntos. – Ele contestou – Elena, por favor, saia daqui...
- O que? Damon você não está bem – Ela tentou se aproximar dele
Antes que Elena pudesse responder algo o celular de Damon começou a tocar. Era um número desconhecido, e ele atendeu com curiosidade.
- Miriam – Ele falou reconhecendo aquela voz – Não encostem um só dedo nela – Ele disse após alguns minutos de silêncio. Visivelmente nervoso ele desligou o celular.
- O que aconteceu? – Perguntou Elena preocupada
- Eles levaram ela – Respondeu ele vagamente
- Eles quem?! –
- Longa história, eu tenho que ir Elena, não esqueça o que eu disse, não podemos ficar juntos... – Damon vestiu-se rapidamente e saiu do quarto deixando Elena falando sozinha.

--------------
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos e escolhas... versão 2  - Página 3 Empty Re: Sonhos e escolhas... versão 2

Mensagem por Miriam Salvatore Seg Ago 29, 2011 12:16 pm

UAU filha da Momis o que foi isso Shocked
Eu nunca vi um Damon tão sofrido ,,,, tadinho
Ele não aceitar a mulher dele com filhos de outro entendo perfeitamente ...
Pior esse outro é o gostoso do IRMÃO dele OMG ...
Omg fia minha quem me levou pra onde porque quando ?
OMG OMG OMG OMG OMG OMG
Posta logo viu se não tenho um ataque pq agora tu conseguiu me deixar super curiosa.....
aaaaaaaa a momis casou passa lá em casa que agora tu tem pai ..kkkk
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos e escolhas... versão 2  - Página 3 Empty Re: Sonhos e escolhas... versão 2

Mensagem por JúhSalvatore:) Seg Ago 29, 2011 1:10 pm

O cap ficou otimo...
Pena q o Damon ñ quer mais ficar c a elena,eles formam um otimo casal
mas ele tem razao ia ser estranho ele ficar c elena e os filhos serem do Stefan...
Quem era no telefone?
To mtmtmtmt curiosa.Posta logo,please Rolling Eyes
Bjo
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos e escolhas... versão 2  - Página 3 Empty Re: Sonhos e escolhas... versão 2

Mensagem por Delena.forever11111 Seg Ago 29, 2011 9:09 pm

Aiiii meu deus! E cá volta eu a chorar novemente!
Ai que coisa mais fofa o Damon(meu amore!) ai lindo,
o Jhon e a Jenna entendem vai( raiva momentanea do Jhon e da Jenna(só momentanêa) fofos!)
Aiiii e ainda capturam a Miriam?! Quem será que foi?
O capitulo foi ótimo mammys! Amei demais o capitulo, foi muito fofura, mais como eu sou uma manteiga derretida já viu, qualquer coisinha eu tô chorando!
Enfim, amei o capitulo mãe! Beijos
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos e escolhas... versão 2  - Página 3 Empty Re: Sonhos e escolhas... versão 2

Mensagem por Mariana Pierce Ter Ago 30, 2011 10:21 am

Vó capitulo perfeito
Amei
Nossa foi tão triste o Damon e a Elena
Quem raptou a Miriam?
Posta logo vó fiquei curiosa
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos e escolhas... versão 2  - Página 3 Empty Re: Sonhos e escolhas... versão 2

Mensagem por Pri Ter Ago 30, 2011 10:50 pm

Ahh bisa, que triste...
Queria tanto eles juntos!
Apesar disso, o jeito que voce descreve os momentos da Elene com o Stefan, me faz gostar tbm! E eu sei que será uma ótima fic Stelena. É o certo, já que eles tiveram filhos juntos..

OMG! quem levou a Miriam?
Pri
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos e escolhas... versão 2  - Página 3 Empty Re: Sonhos e escolhas... versão 2

Mensagem por JúhSalvatore:) Qui Set 01, 2011 12:32 pm

Vc quer me matar???
Ta demorando mtmtmt p postar...
To mt ansiosa...(liga n sou ansiosa msm KK')
Qndo vc posta +?
Bjo amore
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos e escolhas... versão 2  - Página 3 Empty Re: Sonhos e escolhas... versão 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos