Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA]  ** Uma Novidade Inesperada**   Dedicada pra Laala <3 - Página 2 I_vote_lcap64%[FINALIZADA]  ** Uma Novidade Inesperada**   Dedicada pra Laala <3 - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA]  ** Uma Novidade Inesperada**   Dedicada pra Laala <3 - Página 2 I_vote_lcap36%[FINALIZADA]  ** Uma Novidade Inesperada**   Dedicada pra Laala <3 - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] ** Uma Novidade Inesperada** Dedicada pra Laala <3

+7
Luana
manuoc
Miriam Salvatore
Jenn
Dawn
Laala saalvatore ;)
Jess Silver
11 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** Uma Novidade Inesperada**   Dedicada pra Laala <3 - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] ** Uma Novidade Inesperada** Dedicada pra Laala <3

Mensagem por manuoc Dom maio 22, 2011 4:03 pm

Vc escreve mto bem Jess, gostei muito do capítulo.

Billy é um fofo ^^
Torrence deve ser um " traste autêntico" mesmo kkk

manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** Uma Novidade Inesperada**   Dedicada pra Laala <3 - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] ** Uma Novidade Inesperada** Dedicada pra Laala <3

Mensagem por Luana Dom maio 22, 2011 4:05 pm

adoreeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
fan n 2
perfeita
quando tem mais?
Luana
Luana

Mensagens : 233
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 35
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** Uma Novidade Inesperada**   Dedicada pra Laala <3 - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] ** Uma Novidade Inesperada** Dedicada pra Laala <3

Mensagem por Jess Silver Dom maio 22, 2011 4:10 pm

manuoc escreveu:Vc escreve mto bem Jess, gostei muito do capítulo.

Billy é um fofo ^^
Torrence deve ser um " traste autêntico" mesmo kkk



Brigada Manu
é sim, eu vou me esforçar por fazer ele um canalha mesmo rsrsrs
olha eu esqueci de mostrar o ator que seria ele Shocked
é esse aí em baixo:

[FINALIZADA]  ** Uma Novidade Inesperada**   Dedicada pra Laala <3 - Página 2 Aaron_eckhart
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** Uma Novidade Inesperada**   Dedicada pra Laala <3 - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] ** Uma Novidade Inesperada** Dedicada pra Laala <3

Mensagem por Laala saalvatore ;) Dom maio 22, 2011 4:11 pm

Jess linda!!!
Eu estou adorando a história desde já! Sem contar que a personagem tem o meu nomee =D
Continua Jess, to bem ansiosa!
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** Uma Novidade Inesperada**   Dedicada pra Laala <3 - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] ** Uma Novidade Inesperada** Dedicada pra Laala <3

Mensagem por Jess Silver Dom maio 22, 2011 4:12 pm

Luana escreveu:adoreeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
fan n 2
perfeita
quando tem mais?


kkk brigadaaaa Luana
quando eu terminar de escrever o 2º cap eu posto ta bom?
beijoo
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** Uma Novidade Inesperada**   Dedicada pra Laala <3 - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] ** Uma Novidade Inesperada** Dedicada pra Laala <3

Mensagem por Jess Silver Dom maio 22, 2011 4:15 pm

Laala saalvatore Wink escreveu:Jess linda!!!
Eu estou adorando a história desde já! Sem contar que a personagem tem o meu nomee =D
Continua Jess, to bem ansiosa!


kkkk brigada Laala
sim mas a sua personagem ainda vai sofrer um pouco :/
mas no fim voce vai gostar, vai ver
beijooo
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** Uma Novidade Inesperada**   Dedicada pra Laala <3 - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] ** Uma Novidade Inesperada** Dedicada pra Laala <3

Mensagem por Jenn Dom maio 22, 2011 4:25 pm

ai jess eu achei super fofo o capitulo!!
E a mudança da Denise ADOREI,
Spoiler:
ela é lindaaa!! xDDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** Uma Novidade Inesperada**   Dedicada pra Laala <3 - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] ** Uma Novidade Inesperada** Dedicada pra Laala <3

Mensagem por Jess Silver Dom maio 22, 2011 4:26 pm

Jennifer escreveu:ai jess eu achei super fofo o capitulo!!
E a mudança da Denise ADOREI,
Spoiler:
ela é lindaaa!! xDDD



hahha sabia que voce ia gostar da mudança!!
eu tou a acabar de escrever o proximo cap
talvez ainda venha hoje, quem sabe Wink
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** Uma Novidade Inesperada**   Dedicada pra Laala <3 - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] ** Uma Novidade Inesperada** Dedicada pra Laala <3

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Dom maio 22, 2011 4:27 pm

Jess, tá mto mto mto mara
posta +
eu mal vejo a hhora de ver Very Happy
O Billy é uma fofura! me da de presente? Rolling Eyes
O Damon e Elena vão aparecer?
#DançandoOCréuAqui
quanto tem maais?
bjooo
tu tem um lugar enorme no meu s2
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** Uma Novidade Inesperada**   Dedicada pra Laala <3 - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] ** Uma Novidade Inesperada** Dedicada pra Laala <3

Mensagem por Jess Silver Dom maio 22, 2011 4:30 pm

Lys Weasley Salvatore escreveu:Jess, tá mto mto mto mara
posta +
eu mal vejo a hhora de ver Very Happy
O Billy é uma fofura! me da de presente? Rolling Eyes
O Damon e Elena vão aparecer?
#DançandoOCréuAqui
quanto tem maais?
bjooo
tu tem um lugar enorme no meu s2


ohhh brigada Lys
adorei o seu comentário
kkk tou vendo que o Billy fez sucesso, todas as meninas querem um!!! Talvez no Natal eu dê de presente pra voces hausuhausua
Sim, o Damon e a Elena e o Tetefan vão aparecer lá mais pra frente
agora é só esperar kkk
beijosss
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** Uma Novidade Inesperada**   Dedicada pra Laala <3 - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] ** Uma Novidade Inesperada** Dedicada pra Laala <3

Mensagem por Jess Silver Dom maio 22, 2011 4:56 pm

Bem meninas, aqui vêm o capítulo nº 2, espero que gostem!!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** Uma Novidade Inesperada**   Dedicada pra Laala <3 - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] ** Uma Novidade Inesperada** Dedicada pra Laala <3

Mensagem por Jess Silver Dom maio 22, 2011 4:57 pm

Capítulo 2 - Rapto




Já estávamos a dormir há cerca de três horas quando eu ouvi aquilo. Aquele som estranho, que não fazia parte do normal. Fui arrancada ao sono e abri os olhos, olhando à minha volta no quarto. O que estava a acontecer?
O quarto estava mergulhado nas sombras, e Billy dormia como um anjinho ao meu lado, agarrado ao seu peluche do Scooby-Doo, mas havia algo de estranho, fora do meu quarto. Eu ainda ouvia aquele barulho… descobri que eram passos.
Mas não eram os passos da minha mãe nem de Torrence.
Tal como muitas pessoas, eu sou capaz de identificar a pessoa só pelo andar, pela maneira como se move, e sabia instantaneamente que não era nem a minha mãe nem Torrence que andavam a pé pela casa fora. Um assomo de medo apertou-me o coração. Estava mais alguém em nossa casa!
Eu tinha de fazer alguma coisa. Nunca fui pessoa de me acobardar neste tipo de situações, e não ia ser agora que o faria. Levantei-me da cama sem fazer barulho e conseguindo não acordar Billy, e atravessei o quarto às escuras até chegar à porta. Enchi-me de coragem e peguei no bastão de basebol que tinha sempre encostado à parede, atrás da porta. De vez em quando fantasiava sobre a altura em que Torrence entrasse no meu quarto sem a minha permissão e eu lhe desse com o bastão de basebol na cabeça. Ia ser lindo se isso acontecesse.
Peguei no bastão e abri a porta, com o coração a bater-me tão depressa no peito que mal conseguia respirar em condições decentes. Avancei pelo corredor às escuras, a tentar não chocar contra o corrimão das escadas - porque isso faria muito barulho - e estaquei no meio do corredor, a tentar ouvir e detetar de novo o barulho dos passos, pra saber de onde eles vinham.
Foi com um terror crescente que me apercebi que vinham lá de baixo, da entrada. Debrucei-me nas escadas pra ver o que se passava e vi a porta principal a fechar-se lentamente, como se alguém acabasse de sair. O que tinha acontecido?! Será que tínhamos sido assaltados e a minha mãe e Torrence nem tinham dado conta?!
Dirigi-me ao quarto deles sem fazer barulho e deparei-me com a porta meio fechada. Antes mesmo de entrar já ouvia o bronco do Torrence a roncar lá dentro. Entrei no quarto e reparei que ele estava sozinho na cama, esparramado lá em cima como se tivesse caído para o lado de sono, sem se dar ao trabalho sequer de se tapar, mas os lençóis e cobertores ao lado dele estavam puxados para trás, como se alguém tivesse estado deitado na cama e depois tivesse saído - a minha mãe.
Mas onde estava ela? Saí do quarto e dirigi-me, ainda atenta ao barulho e a cada respiração minha, até às escadas da nossa casa. desci-as até ao piso inferior e olhei à minha volta, estava tudo às escuras e eu tinha o coração a martelar-me no peito com tanta força que até custava respirar.
- Mãe? - Chamei baixinho, só num fio de voz.
Mas ninguém me respondeu. Fui até à cozinha, tentando não chocar contra nada e alerta para tudo e mais alguma coisa. Mas também a cozinha estava vazia, assim como a sala de estar, a sala de jantar… onde estava a minha mãe?
Será que ela saíra de casa sem mais nem menos? Não fazia nada o género dela. E os outros passos que eu ouvira, de quem seriam? Não eram de Torrence, então…
Senti o ar a ficar preso na minha garganta, eu mal conseguia respirar com o pânico. A verdade atingiu-me em cheio e eu mal conseguia conter o pânico. Isto não podia estar a acontecer… não, não, não pode…
Virei-me para as escadas e corri por elas acima o mais depressa que pude, e entrei de rompante no quarto que a minha mãe dividida com Torrence.
- TORRENCE! - Berrei assustada, fazendo com que ele mandasse um pulo na cama com o susto.
Virou-se para mim, com o ar mais espantado e aparvalhado de sempre, e pestanejou.
- O que te deu miúda? Que se passa pra estares a gritar que nem uma doida?! - Ralhou, com a voz rouca.
- A minha mãe foi levada!!! Estás a ouvir?! RAPTARAM A MINHA MÃE!




Última edição por Jess Silver em Seg maio 23, 2011 12:00 pm, editado 1 vez(es)
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** Uma Novidade Inesperada**   Dedicada pra Laala <3 - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] ** Uma Novidade Inesperada** Dedicada pra Laala <3

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Dom maio 22, 2011 5:02 pm

Oo
que cap chocante, Jess
levaram a mãe Dela Oo
é agora que ela vai atrás dela?
#eitaTôCuriosa
cê posta + amanhã?
bjoooo
amei o cap Very Happy
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** Uma Novidade Inesperada**   Dedicada pra Laala <3 - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] ** Uma Novidade Inesperada** Dedicada pra Laala <3

Mensagem por Jess Silver Dom maio 22, 2011 5:04 pm

Lys Weasley Salvatore escreveu:Oo
que cap chocante, Jess
levaram a mãe Dela Oo
é agora que ela vai atrás dela?
#eitaTôCuriosa
cê posta + amanhã?
bjoooo
amei o cap Very Happy


kkk brigada pelo comment amoreee
ainda nao é agora ja ja que ela vai atrás da mãe, mais um cap ou dois até isso acontecer
sim, eu posto mais amanha
ainda bem que gostou!! beijoo
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** Uma Novidade Inesperada**   Dedicada pra Laala <3 - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] ** Uma Novidade Inesperada** Dedicada pra Laala <3

Mensagem por bikatriz Dom maio 22, 2011 5:14 pm

Jess, amor
voltei da minha viagem de finalistas
e encontrei este topico
e estou amando!!!!

Como vc pode ter tanta imaginação?????
Quem me dera....

O Billy é tão fofinho... quero um assim!
Os actores foram muito bem escolhidos!

o 1º capitulo foi um pouco tenso
o padrasto dela deve ser mesmo um traste!

Pobrezinha da Denise e do billy!
Ficaram sem a sua mãe!
beijãoooo
posta mais
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** Uma Novidade Inesperada**   Dedicada pra Laala <3 - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] ** Uma Novidade Inesperada** Dedicada pra Laala <3

Mensagem por Jess Silver Dom maio 22, 2011 5:27 pm

bikatriz escreveu:Jess, amor
voltei da minha viagem de finalistas
e encontrei este topico
e estou amando!!!!

Como vc pode ter tanta imaginação?????
Quem me dera....

O Billy é tão fofinho... quero um assim!
Os actores foram muito bem escolhidos!

o 1º capitulo foi um pouco tenso
o padrasto dela deve ser mesmo um traste!

Pobrezinha da Denise e do billy!
Ficaram sem a sua mãe!
beijãoooo
posta mais

ahhhh Biaa <3
eu sabia que não me tinhas abandonado!!
tava esperando seu comentário, finalmente chegou kk
ainda bem que gostou dos atores e da historia
e sim, eu tbm dou um Billy pra voce no Natal kkkk este ano vou ser mesmo mamae natal hauushausa
amanha eu posto mais!!
beijaoo
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** Uma Novidade Inesperada**   Dedicada pra Laala <3 - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] ** Uma Novidade Inesperada** Dedicada pra Laala <3

Mensagem por Jenn Dom maio 22, 2011 5:52 pm

Eu suponho que agora ela ficando com o monte de esterco e o irmão se passe e ai sim desespere e procure o pai biológico!!
Estou louca pra ver esse encontro, será que o pai dela é outro traste ou um otário? xDDDD
foi fixe o capitulo jess, não tenho a mais pequena ideia de quem levou a mãe dela nem porque! tu tens? ou ainda tas a pensar no assunto?
Será que foi a jennyzinha Damoniaca? xDDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** Uma Novidade Inesperada**   Dedicada pra Laala <3 - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] ** Uma Novidade Inesperada** Dedicada pra Laala <3

Mensagem por Gabrielaa Dom maio 22, 2011 6:39 pm

Jess *-*
Ganhou mais uma fãn ( não sei q nº, mas é mais uma fãn)kkkk...
Eu nunka consigo acompanhar as suas fics inteiras néh? Mas pode ter certeza q essa eu vô acompanhar!! Wink
Só pelo q eu já lii tô amandoo de mais!!
Tô curiosa pra saber que é o paii dela?? Por incrivel q pareça não faço a minima ideia.
Acho q só meio lerda pra adivinhar!!kkk...

Ah, já ia esquecendo,
Tambem quero um Billy pra mim. Que menio mais Fofooooooo,
Adoreiiii!!kkk..

Posta logo em Jess, nao me deixe esperando muito tempo Neutral
Beijãooooo
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** Uma Novidade Inesperada**   Dedicada pra Laala <3 - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] ** Uma Novidade Inesperada** Dedicada pra Laala <3

Mensagem por Jess Silver Seg maio 23, 2011 11:09 am

Gabrielaa escreveu:Jess *-*
Ganhou mais uma fãn ( não sei q nº, mas é mais uma fãn)kkkk...
Eu nunka consigo acompanhar as suas fics inteiras néh? Mas pode ter certeza q essa eu vô acompanhar!! Wink
Só pelo q eu já lii tô amandoo de mais!!
Tô curiosa pra saber que é o paii dela?? Por incrivel q pareça não faço a minima ideia.
Acho q só meio lerda pra adivinhar!!kkk...

Ah, já ia esquecendo,
Tambem quero um Billy pra mim. Que menio mais Fofooooooo,
Adoreiiii!!kkk..

Posta logo em Jess, nao me deixe esperando muito tempo Neutral
Beijãooooo


ahhh brigada Gabii
ainda bem que gostou
e ficou feliz que vai acompanhar!!
vou me esforçar ao máximo para que logo à noite consiga ter o capitulo acabado e postar ele aqui
mas nao sei se consigo, esta semana tou cheiinha de trabalho na escola
vou fazer os meus possiveis!! obrigada pelo apoio querida
beijoo
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** Uma Novidade Inesperada**   Dedicada pra Laala <3 - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] ** Uma Novidade Inesperada** Dedicada pra Laala <3

Mensagem por Jess Silver Seg maio 23, 2011 11:59 am

Bem, aqui vai o próximo capítulo, espero que gostem!!

Capítulo 3 - Desaparecida



- Como assim? Deixa-te de parvoíces, a tua mãe não foi raptada coisa nenhuma! - Ralhou Torrence, e voltou a deitar-se, tapando-se com os cobertores, até mesmo a cabeça.
Não soube o que fazer naquele momento, odiei-o tanto que só me apetecia arrancar-lhe a cabeça. Ainda tinha o bastão de basebol na mão, podia atacá-lo certo? Depois se ele se armasse em criancinha e fosse fazer queixas de mim a alguém eu explicava que me estava a defender da burrice aguda e da ignorância dele para o RAPTO DA MINHA MÃE!
- Estou a falar a verdade! Onde é que achas que está a minha mãe então, se não acreditas que foi raptada?! - Guinchei, tentando chamar-lhe a atenção.
Ele destapou-se e saiu da cama, e avançou na minha direção com toda a fúria, como se me fosse dar um estalo, eu estava mesmo à espera porque se isso acontecesse eu batia-lhe por cima, mas foi então que ele estacou, nem se mexeu, e olhou de novo para a cama vazia. Depois os seus olhos arregalaram-se de espanto quando ele chegou à mesma conclusão que eu: a minha mãe tinha mesmo sido levada.
Lutei para não entrar em histerismo. Se Billy aparecesse ali naquele momento e visse aquela cena ia ficar muito assustado… e eu tinha de o proteger, foi o que fiz a vida inteira, não ia deixar de fazer agora.
- OK… não entres em pânico… ela se calhar foi só dar uma volta, pode não ter sido raptada… - Disse Torrence, ainda a tentar não me dar razão.
- Eu ouvi passos no corredor! E não eram os dela, eu tenho a certeza! Alguém entrou em nossa casa e levou a minha mãe! Por isso pára de me contrariar e liga para a polícia!
- Denise, estás a exagerar…
Berrei, enfurecida e com os olhos cheios de lágrimas, o coração batia-me apressado no peito pela adrenalina e pelo horror. Aquele traste não se importava minimamente com ela! A minha mãe tinha sido raptada, ou podiam ter-lhe feito pior, e ele estava ali super calmo da vida! Apeteceu-me tanto atacá-lo nesse momento que nem sei como me consegui controlar.
- OK, deixa-te ficar aí quieto, eu vou salvar a tua mulher, porque tu nem tens tomates para a defender quando é preciso! - Rosnei-lhe, mais enraivecida que nunca.
Ele ficou de olhos arregalados e abriu a boca pra responder à minha acusação, mas não lhe dei tempo. Saí a correr do quarto e fui para o meu. Entrei lá para dentro e fechei a porta o mais depressa que consegui, não fosse aquele filho da mãe passar-se e ir atrás de mim pra me dar uma estalada, como castigo por ter dito aquilo dele. Billy ergueu-se do meio dos cobertores, com um ar assustado e atarantado, mas ainda agarrado ao peluche do Scooby-Doo e a esfregar o olho com a mãozinha fechada.
- Mana? O que aconteceu? - Perguntou, com uma voz muito ensonada.
Suspirei, e as lágrimas soltaram-se ao meu controlo. Avancei até ele e tirei-o da cama, pegando-lhe ao colo e abraçando-me a ele com todas as forças. O que íamos fazer agora? O que é que eu podia fazer agora?
- Porque estás a chorar? Porque estavas a discutir com o papá? - Perguntou Billy, limpando as minhas lágrimas.
- Porque… não te preocupes querido, eu trato disto. Vamos apenas ter calma… - Gaguejei, tentando controlar o meu ataque de nervos.
Sem largar Billy, fui à minha mesa-de-cabeceira buscar o meu telemóvel e marquei o número de emergência. Atenderam logo, felizmente.
- 112, qual é a emergência? - Perguntou a senhora.
- Boa-noite… eu preciso de ajuda, a minha mãe foi raptada e eu não sei o que fazer… ajude-me, por favor…
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** Uma Novidade Inesperada**   Dedicada pra Laala <3 - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] ** Uma Novidade Inesperada** Dedicada pra Laala <3

Mensagem por Jenn Seg maio 23, 2011 12:21 pm

tu muito gostas de fazer as tuas persongens passar por sustos de morte oh jess!!
O padrasto coitado é tão penedo que ainda não conseguiu reagir!
Ela é mesmo fofa com o irmão! Ele é filho do padrasto dela com a mãe nao é?
Ficou pequeno esse capitulo, jess, ve lá se depois de tratares da escola escreves um bem grande pra ver se ela se despacha a tomar uma atitude!! xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** Uma Novidade Inesperada**   Dedicada pra Laala <3 - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] ** Uma Novidade Inesperada** Dedicada pra Laala <3

Mensagem por Jess Silver Seg maio 23, 2011 12:27 pm

Jennifer escreveu:tu muito gostas de fazer as tuas persongens passar por sustos de morte oh jess!!
O padrasto coitado é tão penedo que ainda não conseguiu reagir!
Ela é mesmo fofa com o irmão! Ele é filho do padrasto dela com a mãe nao é?
Ficou pequeno esse capitulo, jess, ve lá se depois de tratares da escola escreves um bem grande pra ver se ela se despacha a tomar uma atitude!! xDD


kkk ficou pequeno sim, estes tão ficando, mas também porque esta é uma SHORTfic, não uma tão grande como Rosileb ou The Choice, então os capítulos ficam mais pequenos para parecer que é maior hahusahusa
sim, quando as meninas lerem este cap, depois de elas comentarem eu posto a próxima parte ta bom??
beijoo
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** Uma Novidade Inesperada**   Dedicada pra Laala <3 - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] ** Uma Novidade Inesperada** Dedicada pra Laala <3

Mensagem por Jess Silver Seg maio 23, 2011 3:28 pm

Meninaaaas, boas notícias
já escrevi os próximos 4 capítulos
tão bem pequenos kkkk mas estão cheios de emoção cada um
acho que vão adorar!!
quando já todas tiverem lido este ultimo eu posto o proximo
beijooss
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** Uma Novidade Inesperada**   Dedicada pra Laala <3 - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] ** Uma Novidade Inesperada** Dedicada pra Laala <3

Mensagem por Laala saalvatore ;) Seg maio 23, 2011 5:18 pm

Jesssssssssssssss!!
Meu Deus, me raptaram?? :O
E eu ja too sabendo o que vai acontecer nos proximos capitulos *--* To louca para ler!
E esse Torrence é mesmo um burro, commo eu posso ser casada com ele? Meu Deus!
E que fofurinha o Billy acordando;* Fiquei imaginando aquela carinha de soninho *-*
Jess, to muito ansiosaa, pelo amor de Deus, posta logo!!!
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** Uma Novidade Inesperada**   Dedicada pra Laala <3 - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] ** Uma Novidade Inesperada** Dedicada pra Laala <3

Mensagem por Jess Silver Seg maio 23, 2011 5:21 pm

Capítulo 4 - Tenho de Sair Daqui


Duas horas mais tarde, eu encontrava-me na sala de estar, sentada num dos sofás com Billy a dormitar no meu colo, enquanto os agentes da polícia entravam e saiam da minha casa, falavam comigo ou com Torrence, toda a gente a tentar perceber quem tinha levado a minha mãe. Eu não conseguia parar de chorar, simplesmente aquilo era de mais para mim. Nunca me passou pela cabeça que pudessem raptá-la, não à minha mãe…
Billy tinha-se apercebido do que estava a acontecer, mas estava tão cansado, com tanto sono, que só se conseguia manter acordado durante alguns momentos, e depois voltava a aninhar-se nos meus braços para dormir. Não o culpava por estar a agir assim: se houvesse alguma maneira de eu fugir àquela situação, arranjar algum lugar seguro para onde ir, onde pudesse desligar-me do mundo e só voltar quando tudo estivesse bem, também já teria ido para lá.
Os polícias tinham-me pedido que fizesse um relato fiel de tudo o que eu ouvira e sentira antes de me aperceber que a minha mãe tinha sido raptada, mas embora eles nos estivessem a interrogar e tudo o mais, só podiam ordenar às tropas que começassem à procura da minha mãe quando passassem 24 horas do rapto. Isso era tão injusto e deixava-me tão louca de raiva que nem sei como me controlei para não começar a gritar com aquela gente toda.
24 horas?! A minha mãe podia ser maltratada, torturada e coisas muito piores que eu nem queria pensar em duas horas, quanto mais 24! Mas nenhuma das minhas lamentações ou frustração faziam acelerar o processo, a lei é a lei. E isso deixava-me super revoltada.
E foi então que me lembrei de algo. Enquanto estava ali sentada na sala, a embalar Billy nos meus braços e a ver Torrence a falar calmamente - ele estava super à-vontade com aquilo, e acho que nunca odiei tanto alguém na vida como a ele naquela noite, só me apetecia matá-lo - com os polícias, lembrei-me de algo que a minha mãe me dissera uma vez.
Tinha sido há mais de três anos, Billy ainda tinha meses, mas eu lembrava-me bem. ela dissera-me que se algum dia isto lhe acontecesse, ela desaparecesse sem deixar rasto e eu pensasse que algo lhe tinha acontecido, ela fizera-me prometer que protegeria Billy, acontecesse o que acontecesse. E quando me lembrei disto, apercebi-me que ela sabia que isto podia acontecer. Ela estava preparada para o caso de isto vir a acontecer-lhe. Um assumo de terror fez-me chorar mais que nunca, e apertei Billy nos meus braços; a minha mãe sabia que algum dia podiam vir buscá-la, e quisera ensinar-me o que fazer antes dessa ocasião chegar.
E agora ela tinha sido levada. Eu tinha de proteger Billy. E ao olhar de relance para Torrence, a beber café na sua caneca e a falar com uma das agentes da polícia, tomei finalmente a minha decisão: eu não conseguiria proteger Billy com ele junto de nós.
Enquanto a minha mãe não voltasse para casa, Torrence ia fazer-me a vida num Inferno. Ia esforçar-se mais que nunca para me magoar, me tratar abaixo de cão, e se eu me revoltasse contra ele ia bater-me, porque a minha mãe não estava aqui para me defender. Por isso só havia uma coisa a fazer.
Olhei para Billy e engoli em seco. Ia ser complicado, provavelmente impossível, mas eu tinha de tentar. Levantei-me do sofá e todos os rostos se viraram para nós.
- Vou deitar o Billy lá em cima, ele precisa de dormir, tudo isto está a deixá-lo muito agitado. - Respondi, tentando controlar as lágrimas que transpareciam na minha voz.
Enquanto atravessava a sala e me dirigia às escadas, bem vi o olhar venenoso de raiva que Torrence me mandou, mas ignorei-o por completo. Subi as escadas até ao meu quarto e depois entrei lá para dentro e fechei a porta sem fazer barulho. Fui sentar Billy em cima da minha cama e acordei-o sem fazer alarido.
- O que se passa? A mamã já voltou? - Perguntou ele, com ar muito atarantado.
- Não… mas olha, vamos fazer uma coisa, está bem? Confias em mim?
- Claro mana. - Disse ele, com um sorriso adorável.
- Ótimo. Vamos dar um passeio, só nós os dois, está bem? O papá não vem connosco, ele tem de ficar aqui a falar com os polícias, mas ele pediu-me para te levar comigo, está bem? Por isso vais ficar aqui sossegadinho enquanto eu vou arranjar as coisas para levarmos, OK?
Ele assentiu docemente, e depois corri para o meu roupeiro e abri-o. Tirei para fora duas mochilas, uma maior e outra mais pequena, e abri-as em cima da cama. Depois comecei a enfiar lá para dentro algumas mudas de roupa, o meu telemóvel, a chucha de Billy, um brinquedo que ele gostava muito, uma garrafa cheia de água, e depois de ter isso tudo fui ao quarto de Torrence e da minha mãe. Fechei a porta, para que ninguém desconfiasse que eu estava ali, e depois fui para junto da mesa-de-cabeceira da minha mãe, ajoelhei-me em frente dela e abri a última gaveta, que estava cheia de meias. Tacteei no fundo, à procura do fundo falso, e consegui tirar a tampa de madeira oculta. Debaixo dela encontrava-se uma caixa de madeira. Tirei-a para fora e abri-a. Estava cheia até cima de notas e mais notas de cem dólares. Ótimo.
Tirei o dinheiro todo e voltei a colocar a caixa vazia no fundo oculto da gaveta, tapei-o com a plaquinha de madeira, ajeitei as meias de novo e fechei a gaveta. Enfiei o dinheiro todo dentro de uma bolsa que tinha dentro da outra mochila e depois voltei ao meu quarto. Billy ainda lá estava, agarrado ao peluche do Scooby-Doo, e com o ar mais ensonado deste mundo. Coitadinho, tudo isto devia estar a fazer-lhe uma confusão tremenda…
- Pronto Billy, agora tens de fingir que vais dormir, está bem?
- É para enganarmos os polícias? É um jogo? - Perguntou ele, mais animado que antes.
- Exatamente, é um jogo e temos de ganhar, está bem? Eu vou lá abaixo dizer ao papá que vai começar o jogo. Finge que estás a dormir, OK? Se entrar alguém no quarto não pode desconfiar.
- Está bem. Vamos ganhar o jogo, vais ver! - Cantarolou ele, deitando-se e fechando os olhos como se fosse dormir.
Dirigi-lhe um sorriso de orgulho enorme. Eu adorava demasiado aquele menino para permitir que algo de mal lhe acontecesse. Se tivesse de dar a vida por ele, fá-lo-ia de bom grado. E neste momento, esta era a única alternativa que tínhamos.
Torrence não nos ia ajudar minimamente, mas eu sabia quem nos podia ajudar a encontrar a minha mãe. E era para junto dele que tínhamos de ir.
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** Uma Novidade Inesperada**   Dedicada pra Laala <3 - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] ** Uma Novidade Inesperada** Dedicada pra Laala <3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos