Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA]  ** Uma Novidade Inesperada**   Dedicada pra Laala <3 - Página 7 I_vote_lcap64%[FINALIZADA]  ** Uma Novidade Inesperada**   Dedicada pra Laala <3 - Página 7 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA]  ** Uma Novidade Inesperada**   Dedicada pra Laala <3 - Página 7 I_vote_lcap36%[FINALIZADA]  ** Uma Novidade Inesperada**   Dedicada pra Laala <3 - Página 7 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] ** Uma Novidade Inesperada** Dedicada pra Laala <3

+7
Luana
manuoc
Miriam Salvatore
Jenn
Dawn
Laala saalvatore ;)
Jess Silver
11 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** Uma Novidade Inesperada**   Dedicada pra Laala <3 - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] ** Uma Novidade Inesperada** Dedicada pra Laala <3

Mensagem por Jess Silver Sex Jun 17, 2011 6:25 pm

Capítulo 18 - Happy Ending


- Denny, vá lá, já está na hora.
- Só mais cinco minutos…
- Não, tem de ser! Vá lá, levanta-te… - Insistiu Elena, abanando-me na cama para me acordar de vez.
Suspirei, conformada, e abri os olhos. Ela estava ali, debruçada sobre mim, com o ar mais animado do mundo. Revirei os olhos e ela puxou-me os cobertores bruscamente para trás, enquanto eu me levantava meio cambaleante.
- Tem mesmo de ser já? Que horas são? Três da manhã? - Reclamei.
- Na verdade já são oito da manhã, e eu disse-te ontem que tínhamos de acordar mais cedo do que nos outros dias.
- Não sei porquê. Tanto faz começarmos isto às oito da manhã como à uma da tarde… - Resmunguei baixinho, enquanto deixava que Elena me arrastasse para a casa de banho.
- Vá, não reclames, despacha-te com o banho que tem de estar tudo pronto a horas.
Assenti com a cabeça, e ela fechou a porta da casa de banho. Despi-me e entrei para a cabina do duche, ligando o chuveiro e deixando a água fria cair sobre mim. Se tomasse duche de água quente o mais provável é que isso ainda me deixasse mais relaxada e acabaria por adormecer de novo, por isso teria de ser mesmo de água fria para acordar a sério. Despachei-me com o banho e depois saí da banheira, envolvi o corpo numa toalha e voltei ao quarto. Elena tinha-se ido embora, mas deixara a roupa em cima da minha cama, que entretanto arrumara também. Vesti-me a pensar porque raio é que a minha mãe tinha de ser tão madrugadora. Se ela fosse como as pessoas normais, que dormem até muito tarde ao fim-de-semana, tudo isto seria mais fácil.
Arranjei-me, penteando-me e maquilhando-me no fim, e depois fui arrumar a casa de banho e desci para a sala de estar, e daí segui para a cozinha, que segundo Elena, passara a ser muito mais utilizada depois de eu, a minha mãe e Billy nos termos mudado para ali.
Elena, Stefan e o meu irmão já estavam na cozinha. O tio Stefan estava com um ar tão cansado como eu. Deitou-me um olhar e um sorriso compreensivo quando em viu chegar com cara de poucos amigos, mas o sorriso radioso do meu irmão fez-me sentir logo melhor.
- Bom-dia Denny! - Guinchou ele, correndo para os meus braços.
Apanhei-o em corrida, levantei-o no ar e rodopiei à sua volta, ambos a rir, e depois aninhei-o no meu peito e beijei-lhe os cabelos loiros como sol.
- Bom-dia querido. Pronto para a surpresa da mamã?
- Super pronto! - Respondeu ele, e depois apontou para Stefan. - O tio Tefan teve a dizer-me que eu não posso fazer barulho para não acordarmos a mamã antes de tempo.
- Exato. Por isso vamos para aqui e esperar apenas que eles venham, está bem? - Sugeri, levando-o para o outro lado do balcão da cozinha, onde estavam Stefan e Elena.
- Pronto… acho que já não deve faltar muito para eles virem. Baixem-se, vamos esconder-nos aqui atrás, Elena tu também.
Agachámo-nos todos atrás da bancada de pedra da cozinha (que ficava ao meio da divisão, e era onde preparávamos a comida) e ficámos à escuta. Billy tremia da cabeça aos pés com ansiedade e animação, ele queria logo começar a gritar assim que a mãe entrasse, mas tínhamos de seguir o combinado à risca. E então o tio Stefan fez-nos sinal, quando os seus sentidos super apurados lhe indicaram que o irmão e a namorada já tinham acordado.
- Eles vão descer dentro de dez minutos. Agora temos de nos manter mesmo em silêncio. - Informou ele, e deu a mão a Elena, que me dedicou um sorriso extasiado.
Assenti e passados cerca de cinco minutos - que aguardámos com grande nervosismo - começámos a ouvir passos nas escadas, enquanto os meus pais desciam até à cozinha. Depois chegaram-nos as vozes deles.
- Vá lá Damon, eu hoje tenho direito a fazer-te levantar mais cedo da cama.
- Acho que podias ter esperado mais um pouco, só isso. - Reclamou o meu pai, que estava a desempenhar na perfeição o seu papel, uma vez que sabia do combinado entre toda a gente lá em casa, uma verdadeira conspiração contra a minha mãe.
- Não comeces já a resmungar, hoje é um dia especial! - Disse a minha mãe, e depois eles beijaram-se.
- A Denny e os outros ainda nem devem ter acordado… se calhar era melhor voltarmos para a cama.
- Mas… - Começou a minha mãe, mas foi interrompida.
- PARABÉNS! - Gritámos eu, o Billy, o tio Stefan e Elena em coro, enquanto saltávamos de detrás da bancada e pregávamos um valente susto à minha mãe.
E depois começámos a cantar-lhe a música dos parabéns e a bater palmas entusiasticamente, enquanto eu via os olhos dela a ficarem marejados de lágrimas de alegria, um sorriso do tamanho do mundo desenhou-se nos lábios dela.
Há muitos anos que a minha mãe não tinha direito a festas de aniversário, aliás, nenhum de nós lá em casa tinha, porque Torrence insistia que não se devia gastar dinheiro nem fazer pompa e circunstância só porque alguém tinha nascido nessa data há alguns anos atrás. Era só mais uma das coisas que ele fazia e que ninguém compreendia ou aprovava, mas que todos tínhamos de seguir severamente.
Mas quando a minha mãe se apercebeu da surpresa que tínhamos preparado para ela, quase se desfez em lágrimas e sorrisos, e senti-me mesmo bem por a ver assim. Quando acabámos de cantar aproximei-me mais dela e abracei-a com força durante muito tempo, ouvindo-a rir e agradecer ao meu ouvido, e depois Elena foi tirar um bolo de aniversário do frigorífico - isso ainda deixou a minha mãe mais espantada - e colocou-o em cima da bancada. Acenderam as velas para ela - a minha mãe fazia quarenta anos - e voltámos a cantar os parabéns, para no fim ela soprar as velas.
- Obrigada a todos… nem consigo acreditar que fizeram tudo isto… - Gaguejou ela, visivelmente emocionada.
- Claro que fizemos. Tu mereces. És a melhor mãe, namorada, cunhada e amiga do mundo. - Elogiou-a Elena, dando-lhe um beijo no rosto.
- Meu Deus… era mesmo disto que eu estava a precisar… obrigada!
E depois cortou-se o bolo e cada pessoa comeu o quanto quis. Billy comeu três fatias e ficou muito orgulhoso desse feito.
- Olha mamã, olha o que eu comprei para ti! - Disse ele, muito contente, e foi a correr buscar um ramo de flores quase do tamanho dele (nem sei como o consegui transportar) que deixou a minha mãe de olhos arregalados.
- Oh meu querido…
- Gostas mamã? Diz que gostas, são tão bonitas! - Cantarolou Billy.
A minha mãe acenou entusiasticamente com a cabeça e pegou no filho ao colo, enchendo-o de beijos.
- Claro que adorei as flores meu lindo, são as mais bonitas do mundo.
- Não mamã, tu é que és a mamã mais bonita do mundo!
Ela corou tanto que as suas maçãs do rosto ficaram da cor do tomate, e depois toda a gente se deixou levar pelo clima de alegria e de festa. O meu pai ligou a música, toda a gente se fartou de dançar, e durante o resto da manhã Bonnie e Jeremy (que me tinha sido apresentado depois de termos voltado para Mystic Falls, e que era o irmão mais novo de Elena) vieram juntar-se à festa, assim como Matt, que eu convidei, e a casa dos Salvatore encheu-se de um clima de felicidade como nunca antes tínhamos visto.
Houve musica e comida para toda a gente, e eu sei que a minha mãe adorou o dia que passou ali connosco. E quando dei por mim, estava a olhar para eles todos juntos e a sentir que finalmente pertencia a algum lugar, que ali com eles me sentia mais feliz do que alguma vez me sentira na vida.
Agora eu era capaz de ver: tinha passado toda a minha vida a pensar que estava no lugar errado, que não tinha maneira de ser totalmente feliz, e agora compreendia porquê: estava apenas à espera da hora de me reunir ao meu pai e ao resto da família, porque embora só tivéssemos vindo viver para esta casa há seis meses, eu já me sentia completamente ambientada a Mystic Falls, a minha mãe e o meu pai estavam juntos de novo e toda a gente estava feliz. Nos primeiros dias foi estranho habituar-me a viver com vampiros, o meu pai e o tio Stefan iam sempre "jantar fora", mas de resto até era fixe viver com eles, e eu sabia que um dia acabaria por me tornar numa - dali a muitos, muitos anos. Não havia pressa, quando eu quisesse transformar-me já sabia que o meu pai me deixaria realizar a mudança. Por isso eu estava realmente a viver uma boa vida. Era quase como um final dos contos de fadas.
Porque nesta terriola no Cu de Judas, que toda a gente adora, o sobrenatural anda de mão dada com a normalidade, e temos todos a impressão de vivermos a nossa própria versão de conto de fadas.
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** Uma Novidade Inesperada**   Dedicada pra Laala <3 - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] ** Uma Novidade Inesperada** Dedicada pra Laala <3

Mensagem por Laala saalvatore ;) Sex Jun 17, 2011 6:41 pm

Ahhhhhhh Jess..
Estou tão feliz por essa maravilhosa fic que vc dedicou para mim e ao mesmo tempo tão triste por ela ter acabado :/
Jess, vc um trabalho realmente perfeito amiga, e eu adoorei!!

A Denny parece comigo acordando cedo para ir para a escola ;s
A elena, o tetefan, a Denny e o Billy armaram tudo diireitinho ein! E não podemos esquecer do Damon, que é um ótimo atoor! A festa foi linda mesmoo, e eu tenho certeza que a Laala ficou muito feliz!!!
A Elena se saiu uma ótima amiga para a Denny, gostei disso! E o Stefan como tio ficou uma graciinha!!
Billy como sempre tão fofoo e meigoo, entregando as flores à mãe e dizendo que ela era mais bonita, ouun't!
E sim Denny, vc pode ser feliz siim, porque você tem uma familia linda que te ama, e não mais aquele bruto do Torrence! Voce tem um pai gostosão carinhoso, que te ama e ama a sua mãee!

Jess eu tivee uma ideeia aqui, mas depois eu te falo no msn para ver se você aprova, oks?? Caso você aprovar, eu coloco em prática!! É pq eu admiro tanto os seus trabalhos, que não me cansam de passar ideias pela cabeça!! ;s
Jess muito obrigada por essa fic linda e maravilhosa, e que ainda por cima eu pego o Damon
Twisted Evil euu adorei mesmo, e saiba que eu admiro muito e sempre vou admiirar o seu trabalhoo, vc é uma amiga e escritoora nota 10!
Adoro-te meniina! ♥️
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** Uma Novidade Inesperada**   Dedicada pra Laala <3 - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] ** Uma Novidade Inesperada** Dedicada pra Laala <3

Mensagem por Jess Silver Sex Jun 17, 2011 6:48 pm

oouuunnnn't Laala, brigadaa
me vieram as lágrimas aos olhos agora!!
brigada mesmo fiquei muito feliz que vc gostou da fic
ainda bem que foi um Happy Ending bem do jeito que voce merece!!
beijooos flor, e até à próxima fic!!!
love you <3
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** Uma Novidade Inesperada**   Dedicada pra Laala <3 - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] ** Uma Novidade Inesperada** Dedicada pra Laala <3

Mensagem por manuoc Sex Jun 17, 2011 8:04 pm

lindo!!!!!!!!
Não poderia imaginar algo melhor, Billy uma gracinha, me encantei por esse garoto, fofo...
Elena cordial como sempre...
Deni falou tanto da cidade, e no final foi ali o lugar que ela encontrou felicidade.
Parabns Jess, agora vou acompanhar sua nova fic.
bjs
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** Uma Novidade Inesperada**   Dedicada pra Laala <3 - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] ** Uma Novidade Inesperada** Dedicada pra Laala <3

Mensagem por Jenn Sáb Jun 18, 2011 5:59 pm

Bem meninas depois de uma semana fora, e quase ficar cega lendo todos os capítulos de todas as fics que eu acompanho em atraso aqui estão meus coments!

Capítulo 15: Em Busca de Laís
Ahhaha, o damon de pai é muitoo fofo!!
A elena sempre se metendo onde não é chamada!
Eu acho que a denise vai se arrepender de ter ido com eles, ou então vai adorar!
xD
compulsão mental dá sempre jeito deny, habitua te e rezaa pa não usarem em ti!!
Não posso crer estou chocada!! O demente do padrasto é que tava por trás disto tudo?
Não há respeito!! ARRANCA LHE A CABEÇA DAMON!! JÁ E IMEDIATAMENTE!
Adorei O massacre diga se de passagem!!
xDD
penúltimo capitulo? Estou parva, isto foi mesmo rápido!
Que penaaa!!
xS

Capítulo 16 - A Verdade
O torrance coitado, vendo pelo ponto de vista dele ele devia se sentir um lixo, VIVA AO STEFAN adorei “ve-lo” a matar os dois, muito bom!! Claro que a lais pensa em ti damonzinho, ela é humana!!
“monte de esterco?” eu AMO ESSA EXPRESSÃO E USO a IMENSO!! LOL
Não chores damonzinho!!
Olha bem que ideia, depois do damon casar com esse demente, essa lais não deve ser muito boa da cabeça MESMO!!
ESSE TORRENCE SONHA DE CARALHO conseguir matar o damon? Lol pessoas trilhoes de vezes ,melhores que tu tentaram e não conseguiram oh seu otário!!
Vai damon!! Torrence foi se! xD chocapic com ele!!
Ohhh damon tão fofo meu deus!! Oh pai gostoso meu deus!!
Ah denise, ta te no sangue a vingança!! xDD

Capítulo 17 – Recomeçar
Nem sei qual dos dois ta com mais medo dessa conversa!
É melhor se comportar mesmo damonzinho, se quiser ser um mau menino é melhor ser comigo, estou disponível!
“Eu nunca esquecia as pessoas que me marcavam de uma maneira especial e única, que ficava para a vida toda.” Ai que lindo
“E não conseguimos conter-nos mais, simplesmente havia demasiado entre nós, incontrolável, imutável e impossível de conter, e quando Laís me puxou para si eu agarrei-a com força e beijei-a, com uma intensidade e uma paixão que tinha reprimido e escondido no fundo do meu ser durante demasiado tempo.” UAU
Ai também quero uma oportunidade, ficou lindo o momento dalaamon!
“Mulher, achas mesmo que te deixo passar mais uma noite fora da minha cama?” esse é o damonzinho que eu conheço!!
“Era apenas um caso inacabado que finalmente reencontrou a sua razão de existir.! ;D ai meu deus, que coisa fofa!! xD

Capítulo 18 - Happy Ending
ai meu deus, o bily é tão fofo!
E o damon pegando uma quarentona hein damon!!!
Que lindo jess todas as tuas fics acabam em festa e eu amo isso!
“Porque nesta terriola no Cu de Judas, que toda a gente adora, o sobrenatural anda de mão dada com a normalidade, e temos todos a impressão de vivermos a nossa própria versão de conto de fadas” você sempre tem a frase perfeita pra escrever!! xDD
Adorei jess, tudo, so tenho pena de só ter vindo hoje!!
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** Uma Novidade Inesperada**   Dedicada pra Laala <3 - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] ** Uma Novidade Inesperada** Dedicada pra Laala <3

Mensagem por Jess Silver Sáb Jun 18, 2011 8:03 pm

JENNIFEEEEEEEEER!!!!
finalmente mana, prima, minha metade Jessifer!!!
tava vendo que nunca mais aparecia!! mas ainda bem que voltou e ja leu tudo
fico muito feliz que tenha gostado
me fartei de rir com seu comentário, claro, mas adorei
muito obrigada mesmo *.*
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** Uma Novidade Inesperada**   Dedicada pra Laala <3 - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] ** Uma Novidade Inesperada** Dedicada pra Laala <3

Mensagem por Jenn Sáb Jun 18, 2011 8:05 pm

é jess, não tava facil encontrarmo nos!!
xDD
passa no msn se quiseres que eu tou on!
xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** Uma Novidade Inesperada**   Dedicada pra Laala <3 - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] ** Uma Novidade Inesperada** Dedicada pra Laala <3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos