Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 24 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 24 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 24 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 24 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] The body or the soul?

+36
Susy_W
Ani
thiago B.
Baabii
.Nanda
Thalyta Samora
Gaby Souza
Den!se ;D
isabela c tonon
JúhSalvatore:)
nattii
Juh Fernandez
@CláudioOliveira
Keroll Salvatore
RafaVampireDiaries
Géssica
Poli Canassa
Lys&Nanda
matt
liz dobrev.
JuuOli
gabi_dobrev_somerhalder
Vaanny
bikatriz
Lys Weasley Salvatore
Eloo
manuoc
Verônica
Matheus.Peres
Luzita
clara souza
Nanda Cyrus
Tallitaa
vicky_dobrev
Stéphanie Petrova
Jenn
40 participantes

Página 24 de 43 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 33 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 24 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Luzita Seg Ago 01, 2011 2:48 pm

Só vim dar um pulinho para dizer: Que coisa de louco meu! o.O

*Enquanto estou atualizando a página como uma descontrolada atrás do próximo capítulo, vim dizer que amo demaais a Fic e mais... Não aguento mais de curiosidade, excitação, raiva e vontade de sair espancando seja lá quem for que sequestrou a Elena só para ela poder ficar juntinho com o Damon... *-*

Alguém me dá uma luz, que história mais mágica foi essa?!

OMG!

Beijoo e posta dois... Três... Ou quatro capítulos por que não me aguento aqui! =D~

Luzita

Mensagens : 140
Data de inscrição : 07/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 24 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Ter Ago 02, 2011 1:57 pm

madrinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que saudade da sua fic,
faiz tempo já q eu n leio
ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei completamente todos os caps
me atualizei, e amei amei amei
esse beijo Delena, pow, matou
que beijo suuuper HOT
aiin, como eu queria ser a Elena
madrinhaaa, vc conseguiu:
eu virei uma Katherine 2, e uma Bruna Surfistinha
AGORA EU ME APAIXONEI PELO TETEFAN TBM!
XDDDDD
Jenny, já tá de ói aberto no Damon, hen? ^^
como assim ela quer pegar o meu Jeremy?
xDDD
posta mais, madrinha, please
please, please, please, please
quem pegou a Elena? Shocked
postaaaaaa
beijos linda Wink
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 24 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Eloo Ter Ago 09, 2011 3:48 pm

Vicky adorei os capitulos!!
(Éer, desculpa a demora para ler Embarassed )
Adoorei mesmo, viu ?
Quando tem mais ?
(:
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 24 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Luzita Sex Ago 12, 2011 6:06 pm

Mais? *--*

Luzita

Mensagens : 140
Data de inscrição : 07/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 24 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Keroll Salvatore Sex Ago 12, 2011 6:08 pm

Luzita amr, quanto tempo!! Vc andou sumida ou ñ nos esbarramos pelos posts das fics?
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 24 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Luzita Sex Ago 12, 2011 8:56 pm

Andei sumidinha mesmo... =3

Mas pretendo voltar pra ficar haha... Quero mais episódioos, parece que nunca tem o suficiente, isso é só comigo amore? husahusauhsa


Beijoos

Luzita

Mensagens : 140
Data de inscrição : 07/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 24 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Tallitaa Sex Ago 19, 2011 10:53 pm

Mãeeee, que saudadeeeee de você!!!!
pale
Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 24 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Jenn Sex Ago 19, 2011 11:31 pm

vicky me actualizei aqui na sua fic, tava com uns caps em atraso, mas agora já tou pronta pro proximo!!
continuo achando a sua fic o maximo, esse baile realmente esta sendo O MAXIMO!!
BRIGADA POR TER ME POSTO NA FIC AMORE
XDDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 24 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Dom Ago 21, 2011 9:18 pm

O baile – (ainda não acabou Embarassed kkk )
Damon não prestava atenção a nada do que Vany berrava para ele. Estava mais concentrado em encontrar Elena. Só o que ele precisava era um sinal de que ela estava bem e poderia lidar com qualquer outra coisa. Incluindo as consequências de seu ataque de ciúme desnecessário e todo aquele desejo de roubar Elena de Stefan. Ele estava determinado a se convencer de que tudo aquilo acontecera porque ele não queria perder para o irmão caçula outra vez. Não tinha nada a ver com Elena, mas sim com o que ela representava. Ele nunca perdera o controle daquele jeito por causa de nenhuma mulher... nem mesmo Katherine.
Ryan passou correndo por eles e empurrou Damon. O vampiro se deixou levar, mais para se livrar da voz irritada de Vany que por curiosidade.
- Elena sumiu – com duas palavras, Ryan fez o vampiro esquecer o comentário sarcástico que tinha na ponta da língua.
- O quê?
- Ela saiu correndo e...
- Eu a vi correr! – interrompeu o vampiro – Mas não passou pela cabeça de ninguém uma reação óbvia, tipo CORRER ATRÁS DELA? Não é por isso que vocês estão aqui afinal? Deixá-la segura?
- Ei nervosinho, se você a viu correr por que não foi atrás? – retrucou Ryan – Você tem pernas, sabia?
- Eu não tenho nada a ver com isso, até parece que eu me importo – e ele conseguiu manter sua voz indiferente, apesar da preocupação que borbulhava em seu peito – Só não estou a fim de ouvir as reclamações do Stefan e...
- Cadê a Elena? – Stefan vociferou, alcançando-os.
- Tá vendo, é só falar o nome da praga que...
- Cala a boca, Damon! – cortou Stefan - Cadê a Elena?
Damon ergueu uma sobrancelha para o irmão. Ele parecia transtornado, preocupado e furioso ao mesmo tempo.
- No meu bolso. – disse Damon, acidamente.
- Damon! – repreendeu Stefan.
- Estamos brincando de pique-esconde – continuou o mais velho dos Salvatore, ácido – O objetivo é encontra-la viva antes que algum vampiro a transforme. Sabe como é, só por diversão. Vamos ver se conseguem encontra-la.
- Damon!
- Repetir o meu nome não vai fazê-la aparecer.
- Vamos nos dividir – Ryan se meteu – Stefan, você procura na parte deserta dos jardins. Eu e Claudio vamos procurar pela pista de dança, Havien foi checar o estacionamento e as meninas foram para dentro da mansão.
- E eu? – perguntou Damon.
- Só não atrapalha – rebateu Stefan, ríspido.
- Falou, maninho – Damon deu de ombros, sua expressão impenetrável – Quando algum vampiro te der a surra que você merece não esquece de vir ajoelhado me pedir ajuda. Aí eu penso no seu caso. Vou procurar a Vany.
Antes que Damon pudesse ir embora, Stefan avançou e deu um soco em seu nariz forte o bastante para que se ouvisse um estalo e o vampiro voasse contra uma raiz de árvore. Pego de surpresa, Damon ajeitou seu nariz quebrado e estancou o sangue que escorria para sua boca.
- O que vai acontecer – disse Stefan, enfatizando cada palavra, como que para mostrar que se controlava muito para não partir para a briga – é o seguinte: eu vou achar Elena e leva-la para algum lugar seguro. Depois vou encontrar uma estaca e terminamos essa conversa.
- Nossa, Stef, tira esse ódio do coração – debochou Damon – depois o rancoroso sou eu...
- Não. Enche.
- Vou adorar enfiar sua estaca bem nessa cabeça oca e...
- Ela está em perigo por sua culpa. Eu vi – Stefan cerrou os dentes – Ela fugiu de você. Você beijou a minha namorada. De novo. Por que eu estou surpreso, Damon? Durante toda a minha vida vi você dar o máximo de si para roubar todas as minhas namoradas. Por que pensaria que a Elena é diferente? Ainda mais com ela sendo tão parecida com a Katherine?
Damon riu com desprezo.
- Você realmente vai ficar aí perdendo tempo? – estava ficando cada vez mais difícil esconder a apreensão que ele realmente sentia – Sim, eu beijei a sua namorada. E ela me beijou de volta, porque ela prefere a mim. Se você quiser briga, estou dentro, mas então quem salvará a Elena?

Ele viu a fúria no rosto de Stefan ceder um pouco e logo a preocupação também era visível. Stefan ficou parado ali, encarando-o, lutando consigo mesmo. Damon via a batalha travada entre a raiva cega e a apreensão no rosto dele. Não parecia conseguir se decidir entre matar o irmão ou correr atrás da... noiva. Sim, por mais que Damon detestasse pensar nela como noiva de seu irmão, não tinha muita escolha agora.
Pelo visto, com Elena também sempre seria Stefan.
Mas por que aquilo machucava ainda mais vindo dela?
Depois de ouvir aquelas palavras de Katherine, Damon jurou a si mesmo que jamais deixaria que alguma mulher lhe causasse tanta dor só com palavras. Ele estava cansado de sentir.
Então por que saber que aquilo também se aplicava a Elena o chateava tanto?
Era quase pior do que fora com Katherine. Não, era muito pior. Ele precisava sair dali, antes que seu irmão tivesse chance de notar alguma coisa.
- Boa sorte aí para achar a garota – ele murmurou, antes de dar as costas e correr para a pista de dança.


----x----
claaro que o Damon não vai desistir assim tão fácil, né, então o que ele vai fazer agora ?
- ir procurar pela Elena na pista
- ir atrás do Stefan na parte deserta dos jardins
- procurá-la dentro da mansão


Última edição por vicky_dobrev em Seg Ago 22, 2011 10:28 am, editado 1 vez(es)
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 24 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Dom Ago 21, 2011 9:20 pm

Amores, que saudade de vcs Very Happy
Desculpa ter sumido por tanto tempo D:
Ta uma loucura aqui em casa, é pressão de tudo quanto é lado
Ta chegando o enem, ta chegando o vestibular
Ando sem tempo pra nada, e minha LINDA mae resolveu tirar a net aqui de casa pq eu tava usando muito o pc :/
Mas enfim, só passei rapidinho pra dizer que amei os comentários de vcs e vou dar um jeito de continuar a fic, nem que eu entre só de vez enquando pra postar rs
Enfim, muito obrigada pela força e espero q vcs não estejam mto chateadas comigo
Fiquei mto feliz mesmo com os coments =)
O próximo capitulo vai ser interativo também, mesmo esquema, quem comentar primeiro escolhe como continua
A primeira parte do cap sai agora, a segunda se deus quiser amanhã
Bjoos ;*



Última edição por vicky_dobrev em Seg Ago 22, 2011 10:28 am, editado 1 vez(es)
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 24 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Dom Ago 21, 2011 9:23 pm

ah, esqueci de dizer, esse capítulo é a ultima parte do baile, e depois vem o final.
acho q nao vai dar pra terminar tudo essa semana, mas talvez de semana q vem
só espero q vcs ainda tenham saco para uma fic tão grande :s kkk
(o cap ta na pg anterior)
bjoos


vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 24 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Vaanny Seg Ago 22, 2011 12:48 pm

Bem, ele pode ir procurar ela no jardim. Wink
Vickyyy amor, senti mta falta da sua fiic e de VOCÊ, CLARO.
e claro qe temos paciencia com sua historia... Por mim, ela podia se arrastar pelo resto do ano e iniciar 2012. KKKKKKKKK
amei a continuação, por mais qe o Damon tenha me esnobado legal... KKKKKKKKK
Beijoos amr
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 24 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Keroll Salvatore Seg Ago 22, 2011 1:47 pm

A-M-E-I!!!
Que continuação incrível madrinha!!
Foi maldade sua parar logo ali... Mad
O Damon vai encontrá-la???
Posta mais loguinho tá? Bjinssss te amoooo
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 24 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Seg Ago 22, 2011 9:49 pm

ELA POSTOOOOU! *sinos de aleluia* xDD
brinks, eu entendo oq vc passa.
to totalmente sem tempo tbm de postar.
O Damon vai achar a Elena?
DIZ QUE SIIIIIIIIIIIIIIM!!!
Quando vc vai postar novamente, madrinha?
um beijo enorme Very Happy
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 24 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Ter Ago 23, 2011 5:42 pm

vany,linda, obg Very Happy
também to com mta saudade, mal posso esperar pelas férias
vai ser tão bom voltar a ficar na net o dia todo alien
auhsahuahua brigada, amr, é bom saber q mesmo com a demora vc não se cansa da fic =D
aah desculpa por essa parte Embarassed kkkk
é q vamos ter um momento delena bem intenso em breve =x
maas, ele também está começando a gostar de vc, então tb terá uma cena hot danessa Twisted Evil
to dando mto spoiler hoje U.U kkk
Spoiler:
----x----
afilhada liinda, vai sim =)
sem entrar em mtos detalhes pra não estragar a surpresa, vai rolar uma briga feia =x
obg amr, esse cap nem foi tão bom, ficou bem chocho pode falar kkkk
+ é q essa pequena briga dos Salvatore Bros vai ser importante mais pra frente ;s
tbm te amo afilhadinha bjoos =*
----x----
lys, kkkkkkkkk tomara q já tenham esquecido aquela parada de cadeira da tortura Embarassed
né, deviam dar férias extras pra gente U.U
vai encontrar sim amr Smile
+ vcs podem ficar meio zangadas comigo pelo q vai acontecer quando ele encontrar >< kkk
acho q essa semana não dá pra postar mais, to em prova de novo =/
vou tentar postar sexta, mas não garanto nada :s
bjoos ;*


Última edição por vicky_dobrev em Ter Ago 23, 2011 5:43 pm, editado 1 vez(es)
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 24 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Ter Ago 23, 2011 5:43 pm

continuação…
Damon misturou-se outra vez à multidão e procurou por Vany. Ele se deixava distrair mais vezes do que gostaria de admitir pelos rostos de Claudio e Ryan vasculhando as pessoas rindo e dançando pela enorme pista.
Eles levariam muito tempo para encontrar Elena? Ela estaria bem?
O vampiro sacudiu a cabeça, irritado, como que para espantar aquelas perguntas inoportunas. Não era com a…noiva de seu irmão que ele deveria estar preocupado naquele momento. Era em Vany que ele queria se concentrar. Ela devia estar procurando por ele, provavelmente ainda furiosa por ele tê-la deixado falando sozinha. Damon não gostava muito de lidar com mulheres quando elas estavam histéricas, mas precisava desesperadamente de Vany. Ela era a única que conseguia afastar Elena de seus pensamentos por um tempo.
- Ei, Damon! – a voz estridente de Bonnie surgiu do nada – O que está acontecendo? Cadê todo mundo?
O vampiro girou sobre os calcanhares e viu Bonnie e Caroline andando em sua direção.
Merda. pensou ele Tarde demais para me esconder.
- O que está rolando? – perguntou Bonnie, arrastando Carol, enquanto falava – Acabamos de ver Stefan passar correndo como um louco para os jardins. O que deu errado?
- Ei, gatinho – Caroline abriu um sorriso sedutor para Damon – Você vem sempre aqui?
O vampiro arregalou os olhos, surpreso.
- Ela bebeu um pouco demais – explicou Bonnie impaciente – Não ligue para ela. Desembuxa logo o que a gente perdeu.
- A Bonnie está tão chata hoje – Carol disse para Damon, em tom confidente – É tudo dor de cotovelo porque a Jenny tava dançando com o Jer.
- Caroline! – Bonnie sentiu seu rosto esquentar.
- Ué, é verdade! Se solta amiga, você é tão séria quando está de fossa – Carol passou um braço pelos ombros da amiga e balançou o outro no ritmo da música eletrônica que pulsava pelos jardins – Curte a vida, gataaa! Uhuuul! A gente só vive uma vez! A gente podia subir no palco e…
- PAUSA. – Bonnie pegou um prato de sanduíches da bandeja de um dos garçons que circulava pela pista – Come isso. Você fica I-N-S-U-P-O-R-T-Á-V-E-L quando fica altinha, Carol. Parece aquelas apresentadoras de progamas infantis afetadas, que acham todo mundo lindo, a céu é lindo, a hormonia do universo é linda…
- A grama é linda! – concordou Caroline.
- Grama? Fala sério! Tanta coisa linda por aí e você vem falar de grama…
- Hey meninas – Jeremy chegou e passou um braço ao redor de cada uma – O que eu perdi? A Carol já surtou e resolveu correr pelo jardim do jeito que veio ao mundo?
- Sabe que eu até gostei da idéia? Esse vestido é tão quente e…
- SE CONTROLA CAROLINE! E Jeremy, vai procurar a Jenny, ninguém te quer por aqui.
- Ui, alguém não tá de muito bom humor hoje…adoro bravinhas.
Damon apenas encarou Bonnie, Jeremy e Caroline, sem saber se ria ou ia embora dali. Era óbvio que a única sóbria do grupo era Bonnie. E ela ainda estava com raiva de Jeremy. Em algum ponto da discussão, Bonnie fez um gesto exaltado com as mãos e acertou o prato de sanduíches de Caroline, que voou para o chão e espalhou comida por todo lado.
- Fujam sanduichinhos! – gritou Carol – Vocês estão livres!
Bonnie e Jeremy pararam de discutir e se entreolharam.
- O que exatamente ela bebeu? – Jeremy estreitou os olhos.
- Vodca, caipirinha, uísque... – respondeu Bonnie.
- Uau – Jeremy riu – estou surpreso por ela ainda estar de pé.
- Carol é a parte pinguça do grupo – comentou Bonnie, esquecendo a raiva por alguns momentos.
Damon bufou e deu as costas a eles. Estava cansado daquele showzinho. Eles que se entendessem…
O vampiro saiu andando sem rumo, mantendo a cabeça vazia. Esforçava-se ao máximo para não pensar em Elena, mas era muito difícil. E se ela estivesse machucada? E se algum vampiro…? Ele parou e cerrou os punhos.
Controle-se. Deixa o Stefan cuidar disso. Não se envolva demais, argumentou uma voz em sua cabeça.
Mas você já está envolvido, rebateu outra. Vá atrás dela. Você sabe que não vai sossegar enquanto não for.
Damon respirou fundo.
Ele iria procurá-la. O único problema naquele plano era saber por onde começar a busca.
- Damon! - ele ouviu a voz familiar de Vany.
Estava suada e ofegante, mas parecia satisfeita por tê-lo alcançado.
- Minha amiga pediu que eu te desse um recado – continuou ela – Ela disse para você encontrá-la na parte deserta dos jardins. Disse que tem uma surpresa para você.
Damon franziu a testa. Por que ela parecia tão calma? Depois de ter dado um ataque por tê-lo pego dançando com Elena ele esperava encontrá-la furiosa, não lhe dizendo para ir encontrar uma amiga nos jardins.
- Que amiga?
- Katherine Pierce. Sabe quem é? – respondeu Vany, olhando-o com uma expressão inocente.
Os pensamentos já confusos de Damon perderam completamente o sentido.
- Katherine?
- Isso. Ela disse para você ir encontrá-la agora.
Ela pode estar com Elena.
O mero pensamento fez um pequeno rosnado escapar da garganta dele. Se Katherine estava com Elena, ele tinha de ser muito rápido. O instinto, no entanto, lhe dizia que aquilo era uma armadilha.
- Onde você a conheceu? – perguntou Damon, desconfiado.
Sua mente trabalhava a mil por segundo. Ele só via duas possibilidades: Ou Vany fora compelida a dizer aquilo ou realmente era amiga de Katherine e estava tentando atraí-lo para uma armadilha.
- O quê?
- Onde você conheceu a Katherine?
- Eu… eu não me lembro. – Vany franziu a testa, confusa.
Compelida.
- Eu já volto – ele disse para Vany – Me espere na pista de dança.Não saia de lá até eu voltar, ok?
Ela assentiu, confusa. Damon disparou para a parte deserta dos jardins.
E a expressão confusa de Vany se desfez assim que ele virou as costas.
- Um dia você vai me agradecer por isso. – ela murmurou, quando teve certeza que ele já não podia ouvi-la.
----x----
e é isso por hj amres =]
e agora, o q vcs querem ver?
- Quem está com a Elena no banheiro e o que vai acontecer com ela
- As besteiras q a Carol e o Jeremy vão fazer na pista de dança
- O q vai acontecer quando o Damon chegar no jadim



Última edição por vicky_dobrev em Ter Ago 23, 2011 5:56 pm, editado 1 vez(es)
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 24 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Luzita Ter Ago 23, 2011 5:52 pm

As besteiras da Carol e do Jeremy.... Só pra aumentar o nervosismo pra descobrir quem está com a Elena...


Ri muito: Corram sanduichinhos!! uhhsuhuhusauhsahuasuhsa


Amoo

Luzita

Mensagens : 140
Data de inscrição : 07/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 24 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Keroll Salvatore Qua Ago 24, 2011 1:38 pm

AHH LUZITA, MALDADE SUA HEIN? Sad KKKK

Madrinha o Cap foi maravilhoso, e nem vem q o anterior a este tb foi fantástico!
O Damon estava numa indecisão triste né? kkkk. Vai logo atrás da ELENA, Damon. Suspect
Titia Kath? OMG, foi ela quem seqüestrou a Elena???? Shocked E o que ela quer com o Damon???
Quero maissssssss!!!!
Posta loguinho? Não me mate do S2!!
Bjins, te amooo
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 24 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Luzita Qua Ago 24, 2011 1:45 pm

Nhaa amoreco, também estou morrendo pra saber quem sequestrou a Elena e também se as meninas vão achar ela...

Mas temos que admitir, que a parte Carol e Jerry bêbados foi ótima!! =D~


Ai ai, essa tia Kathy ¬¬

Luzita

Mensagens : 140
Data de inscrição : 07/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 24 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Keroll Salvatore Qua Ago 24, 2011 1:57 pm

kkk, é msm, a parte da Carol e do Jer foi d+!!! Já q ele está bêbado, poderia sei lá... Dar um bejito na Bon né? Só assim ela ia deixar a Car libertar os sanduíches!!! kkk
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 24 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Luzita Qua Ago 24, 2011 1:58 pm

É... Tadinhoos huashusahuhusas

Luzita

Mensagens : 140
Data de inscrição : 07/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 24 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Tallitaa Qui Ago 25, 2011 9:51 pm

Mãeeee, poxa vida, quem pegou a Elena???
Que que a Katherine quer com o Damon? Ela tem a ver com o sumiço da Elena??
Shocked

Ri mutiooooo com a Caroline...
Corram sanduichinhos... kkkkkkkkkkkk
Muitooo engraçado

Mãe, preciso dizer que amoo essa fic?? Hehe

Bjus Very Happy
Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 24 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Verônica Sáb Ago 27, 2011 12:19 am

Manheee
Elena e Damon com ciumes eh tao bonitinho rsrs Quem q pegou a Elena? E essa vadia da Vanessa merece morrer! hum ahh adorei meu nome na fic nem q seja pra confundir yasyas as pessoas me chamam de vanessa uashuasa

beijos
Verônica
Verônica

Mensagens : 289
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 24 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Ago 27, 2011 1:43 pm

kkkkk
amores, não reparem se a cont não estiver boa tá ?
escrevi com a maior pressa, acho q não ficou mto boa não
mas na proxima prometo q capricho =*
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 24 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Ago 27, 2011 1:44 pm

[continuação]
A música mudou.
Jeremy e Caroline ficaram paralisados por um momento, depois se entreolharam.
- THRILLER! – eles gritaram juntos.
Bonnie levou um susto.
Jer e Carol se posicionaram lado a lado, movendo o pescoço de um jeito estranho.
- Hm – Bonnie apertou os olhos.
Os dois deslizaram sobre uma perna e bateram palmas.
- Mas o que... – Bonnie começou a resmungar.
- WE’VE GOT TO THRILLEEEER, THRILLER NAITIIIIII AU – Jeremy cantou aos berros, rebolando.
- Pelo menos canta a música direito – reclamou Bonnie, fazendo cara feia.
Carol deu um tapa na bunda de Jeremy.
- Caroline! – repreendeu Bonnie.
- Rebola até o chão! – Carol a ignorou – Moonwalk, moonwalk!
- É para rebolar ou fazer moonwalk? – perguntou Jeremy.
- Por que você não faz os dois ao mesmo tempo? – resmungou Bonnie, sarcástica.
- Boa idéia – concordou Carol – Faz os dois, Jer!
Jeremy deslizou os pés para trás e rebolou ao mesmo tempo. Era mais difícil do que ele achava que seria e o garoto acabou caindo sentado. As pessoas em volta começavam a encará-los e rir. Bonnie sentiu seu rosto esquentar de vergonha.
- Parem com isso – ela disse, rispidamente – Os dois já estão quase caindo de bêbados. Damon, me dá uma ajud...
Ela olhou ao redor como se houvesse acabado de notar que o vampiro não estava mais com eles.
- Ah que ótimo! – exclamou ela – Sempre sobra pra mim ser babá de pinguço.
- Eu não estou bêbado! – protestou Jeremy, apoiando-se nos joelhos para levantar – Ó, eu ainda consigo fazer o quatro.
Ele dobrou a perna esquerda, tentando apoiá-la no joelho direito, mas acabou perdendo o equilíbrio outra vez.
- O quatro é um número difícil – Caroline disse em tom compreensivo – Tenta o oito, é bem melhor ó.
Ela juntou os pés e agachou, juntando ao mesmo tempo as mãos por cima da cabeça. Formou um oito com o corpo. Um grupo de pessoas ao lado de Bonnie caiu na gargalhada. Carol teria caído, se Tyler não tivesse surgido da multidão naquele exato minuto para ampará-la.
- Hey, tudo bem aí? – ele perguntou, ajudando-a a se levantar.
Bonnie se meteu e puxou-a dos braços de Tyler antes que Caroline pudesse fazer algo idiota, como perguntar se ele sempre ia à própria casa.
- Tudo bem Tyler, pode deixar que eu resolvo – ela disse, puxando Jeremy e Caroline para longe.
- Por que você fez isso? – protestou Caroline – Não ouviu as coisas lindas que ele me disse?
- Ele só perguntou se você está bem!
- Porque ele gosta de mim, sua invejosa.
- Eu só te salvei de se comportar como uma idiota. Pode fazer o que quiser com ele quando estiver sóbria – retrucou Bonnie – Mas enquanto isso não acontece vou te manter bem perto de mim.
- Claro, mamãe – resmungou Caroline.
- O que vocês acham de mamlios? – perguntou Jeremy de repente.
- O quê? – gritaram Bonnie e Caroline ao mesmo tempo.
- É que outro dia eu tava vendo uns vídeos no youtube e encontrei um de um menininho que dizia como mamilos são polêmicos – explicou Jeremy – Eu nunca tinha parado pra pensar nisso.
- Nem eu... – Carol disse, como se aquela fosse uma pergunta normal.
- Sem comentários! – estrilou Bonnie – Qual é o PROBLEMA de vocês? TÔ NEM AÍ PRA MAMILOS.
A música acabou bem na hora que Bonnie berrou a última frase e muitas pessoas por perto a ouviram. Bonnie viu todos encarando-a como se ela fosse maluca. Ela ficou roxa de vergonha.
- Preconceito é coisa feia, sabia – disse Jeremy.
Bonnie não sabia se chorava ou enforcava o garoto.
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 24 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 43 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 33 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos