Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 23 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 23 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 23 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 23 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] The body or the soul?

+36
Susy_W
Ani
thiago B.
Baabii
.Nanda
Thalyta Samora
Gaby Souza
Den!se ;D
isabela c tonon
JúhSalvatore:)
nattii
Juh Fernandez
@CláudioOliveira
Keroll Salvatore
RafaVampireDiaries
Géssica
Poli Canassa
Lys&Nanda
matt
liz dobrev.
JuuOli
gabi_dobrev_somerhalder
Vaanny
bikatriz
Lys Weasley Salvatore
Eloo
manuoc
Verônica
Matheus.Peres
Luzita
clara souza
Nanda Cyrus
Tallitaa
vicky_dobrev
Stéphanie Petrova
Jenn
40 participantes

Página 23 de 43 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 33 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 23 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Vaanny Sex Jul 29, 2011 6:39 pm

Beijoo DELENA.
KKKKKKKKKK
eu sei qe ele vai me trair Vicky, mas fazer oo qe, néh? aiai
KKKKKK
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 23 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Vaanny Sex Jul 29, 2011 6:43 pm

Indo aos coments, a Jenny tá é com o damon, néh?
aiai... Vida dificil namorar o Damon. KKKKKK
ele me deixa e vai atrás de outra ¬¬
se eu estiver certa. Very Happy
amei Vicky.
como sempre, você se superando. =)
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 23 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Keroll Salvatore Sex Jul 29, 2011 6:59 pm

ÊEEEbaaaaaaaaaaa!! Vlw mamys, bj Delena no próximo cap!!!
Pera aí... É o Damon q está com a Jenny? Tem razão mãe, ô vida dificil a de namorada de Damon Salvatore!!
Madrinha o cap está fantástico! Eu quero maissssssssssss.
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 23 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Eloo Sex Jul 29, 2011 7:47 pm

Vicky, amei os capitulos!!
Sem palavras, estão simplesmente perfeitos!!!
Quero mais *-*
Very Happy
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 23 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Verônica Sex Jul 29, 2011 9:59 pm

amei o capitulo mae
iupiii vai ser Delena!!!


Beijos
Verônica
Verônica

Mensagens : 289
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 23 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Tallitaa Sáb Jul 30, 2011 2:44 am

Mãeee, to adorandooo!!! bounce

O Damon tá sacaneando com a Elena né, provocando demais... Assim a menina vai ter um ataque de ciumes a qualquer momento Rolling Eyes

Achei mto legal isso de várias Elenas, ia ser bem legal poder fazer isso pra comprar roupa msm, né?! /sonha kkkk

Certezaaa que é o Damon com a Jenny... Se segura Elena pra ninguém perceber o ciumes, heim?!
Hehe

*Mãeee, saudade de conversar com vc. Vai entrar hj??

Bjus

Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 23 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por @CláudioOliveira Sáb Jul 30, 2011 8:59 am

Vicky, desculpa o sumiço enorme
meu pai tirou a net daki de kasa
só pq eu me dei mal nas provas -.-
eu apareci, ebaaa
nossa, Damon troca de mulher a cada minuto Oo
A Lys é minha namorada? Nossa, como eu sou sortudo *--*
posta mais, por favor
beijo grande
e desculpa a demora de novo Embarassed
@CláudioOliveira
@CláudioOliveira

Mensagens : 110
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 30
Localização : RN

http://www.twitter.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 23 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Dom Jul 31, 2011 8:52 pm

Vany, ok, vai ser bj Delena então. Parabéns amr! *-* mtas felicidades, tudo de bom para vc! Vc já está postando a continuação da tempestades furiosas, né? Desculpa não ter comentado lá ainda, ando super sem tempo de entrar no fórum :s mas pode deixar q mesmo atrasado meu comentário chega kkkk
Obg tia, q bom q gostou do cap Very Happy
Pois é, vida de namo do Damon é difícil, mas deve valer super a pena, fala aí Twisted Evil
Kkkkk
afilhada, obg *-* kkkkk vamos saber se foi ele ou não daqui a pouco hehe
Elo, obg linda *----*
filhota, que bom q vc gostou do cap Very Happy
outra filhota, obg filhaa *-* será q é o Damon? #caradepaisagem
Tb to com mta saudade de conversar com vc, chega logo da igreja rsrs
Claudio, vc apareceu, ebaa o/
tudo bem, isso acontece cmg o tempo todo, sei como é kkkk
aham, um dia ele pára de ser tão mulherengo ¬¬ (e eu não estou dizendo q é ele com a jenny kkk)
vc e a lys vão ficar juntos sim *-*
+ tem uma rápida reviravolta antes, espero q vcs não fiquem com raiva quando eu postar :s
Depois vcs vão entender pq eu fiz isso #musicademistério
Sem problemas, só de vc não abandonar a fic eu já to feliz Very Happy
amres, desculpa a demora para postar mais ><
Minha avó queimou o meu PC, aí ta um pouco difícil conseguir entrar na net :s
Mas enfim, sexta eu tive outra idéia para a fic e eu quero a opinião de vocês sobre se eu deveria usar essa idéia ou não. Então fiz um capítulo usando essa idéia para ver o que vcs achavam Very Happy
É o seguinte: capítulos interativos.
O que eu quero dizer?
O capítulo que eu vou postar hj tem várias versões, mas são vcs quem vão escolher a versão definitiva para a fic.
Como?
Vou postar o capítulo em partes. De vez em quando o capítulo vai parar e eu pergunto para a primeira que comentar o que ela faria no lugar do personagem.
Por exemplo: Elena está dançando com o Stefan.
Parou o capítulo.
Eu pergunto: o que vc faria no lugar da personagem?
Dou opções:
- Diria que amo ele
- Tentaria trocar com a Vany e dançar com o Damon
- Largaria ele e começaria a fazer uma strip no meio da pista (não liguem para essa opção, to sem idéias pra um exemplo decente agora ¬¬)
Se a leitora escolher a primeira opção, a hist continua com a Elena dizendo q ama o stef. Caso escolha a segunda, ela iria brigar com a vany pela atenção do Damon, e assim por diante. Como as continuações do capítulo já estão prontas, assim que vcs escolherem eu já vou postar o resto.
O que acham da idéia? Very Happy
Espero q gostem, hj vamos ter um capítulo interativo pra vcs verem melhor como é.
Lembrando q o q eu vou postar agora NÃO é o capítulo inteiro, é só uma parte. Vou continuar assim q escolherem uma das opções =)
Bjoos ;*

vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 23 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Dom Jul 31, 2011 8:55 pm

Continuação
- Jeremy – o nome dele escapou pelos lábios de Elena como um protesto indignado.
Ela sabia muito bem que Bonnie iria enlouquecer se visse Jeremy andando por aí de mãos dadas com Jenny. Ainda mais levando em conta que ele já fora a fim dela.
- Bonnie vai ficar maluca se vir isso – Caroline traduziu os pensamentos da amiga em palavras.
Ocupadas demais em pensar no possível escândalo de Bonnie, elas não perceberam quando Rachel e Ryan se afastaram. Nem mesmo a ouviram gritar ‘pare de olhar para ela!’ quando Ryan olhou de relance para Jenny, ainda parecendo impressionado.
- Pega leve, Rach – ele murmurou antes que eles sumissem de vista.
Havien riu. ‘Senti falta de ouvir esses dois brigando o tempo todo’, ele pensou.
- Havien – disse Elena, ao perceber que não havia nenhum rosto familiar ao redor de Jenny e Jeremy.
Sua voz saiu controlada e baixa, exatamente o oposto da raiva que borbulhava dentro dela.
- Por que está com raiva de mim? – a resposta dele pegou Elena de surpresa.
Ela esperava mais algo como ‘o quê?’ ou ‘fala’ ou até mesmo um debochado ‘presente.’ Ficava esquecendo que ele leria suas emoções independente de seu tom de voz.
- Não tem ninguém com eles! – ela exclamou, a raiva evidente agora – Quem está cuidando do Jer?
- Hm. Eu e a Gabi. Eles já estão vindo pra cá, o que você quer que eu faça? – argumentou Havien – Corra dois metros para acabar voltando ao mesmo lugar?
- Isso! Vocês...
Jenny os alcançou, interrompendo os protestos de Elena.
- Leninha! – ela exclamou – Carol! E aí, estão se divertindo, meninas?
Ela abraçou as duas alegremente.
- Oi gente – Jeremy parecia um pouco envergonhado – Viram a Bonnie por aí?
A pergunta deixou Elena mais sossegada. Não que ela não gostasse de Jenny, pelo contrário, ela a achava muito legal e simpática. Mas também era independente e dona de uma personalidade forte, o que não combinava muito com Jer. Para falar a verdade, Elena achava Jenny madura demais para seu irmãozinho.
Fazia apenas dois dias que não via Jenny Green?
Parecia muito mais do que isso.
Elas eram amigas de escola, inseparáveis, Elena, Bonnie, Jenny e Caroline. Pelo menos até o sobrenatural passar a fazer parte da vida delas. Por isso Jenny ainda a chamava de Leninha: Elas não eram mais próximas o bastante para que Elena lhe contasse seu segredo, mas não tinham se afastado o suficiente para deixarem de se falar. Jenny fazia parte do passado de que Elena sentia falta, mas também era parte do seu presente de vez em quando. Era aquele tipo de amiga que você pode passar meses sem encontrar que quando encontra parece que viu ontem.
- Achei que o meu irmão fizesse mais o seu tipo – comentou Stefan.
- Oi para você também, Stef – Jenny sorriu para ele e logo olhou para Havien, Gabriela, Elo e Natti – Oi, eu sou Jenny, amiga da Elena e da Carol. Já conheço as criaturas, se eu não me apresentar elas sempre esquecem.
- Desculpa – disse Elena, com um sorriso amarelo – Jenny, esses são Havien, Gabriela, Elo e Natti. Galera, essa é a minha amiga Jenny.
Jenny abriu um sorriso insinuante para Havien.
- Então, você conhece o irmão do Stefan? – Gabriela entrelaçou a mão na de Havien possessivamente.
- O italiano sexy? Damon? Claro que conheço – Jenny fez um beicinho – Mas ele está chato hoje. Só quer saber daquela garota, Verônica.
- Vanessa – Stefan corrigiu.
- Tanto faz. Vamos dançar? Jer, eu quero dançar – ela jogou o cabelo longo para o lado e olhou para ele sedutoramente.
- Vamos – ele a pegou pela mão e abriu um sorriso tímido.
- Vamos gente? É mais legal com todo mundo junto – ela disse, tentando puxar Caroline e Elena com sua mão livre.
Elena estava muito quieta. Ela sentia como se tivessem dado um soco em seu estômago. Damon só queria ficar com Vany? Então a coisa era mais séria do que ela pensara. Mas se ele gostava tanto daquela Vanessa, o que fora o quase beijo deles no quarto dela? Um momento de fraqueza? Uma tentativa de brincar com seus sentimentos?
- Vamos Elena – insistiu Jenny.
Elena viu Damon e Vanessa dançando juntos e rindo um para o outro na pista lotada.
- Eu não tenho par – Caroline tentou sorrir, mas a pontada de tristeza em sua voz era evidente – Podem ir vocês, eu fico aqui com a Elo e a Natti.
Elena encarou a amiga.
----x----
O que você faria no lugar da Elena?
- Ficaria onde estava com Carol e os outros e diria à Jenny para ir se divertir.
- Iria com o Stef para a pista de dança e tentaria deixar o Damon com mais ciúme que eu.
- Chamaria as meninas para ir ao banheiro e conseguiria tempo para pensar melhor no que fazer.
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 23 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Tallitaa Dom Jul 31, 2011 8:57 pm

Mãeeee, era o Jeremy Shocked
Podia jurar que era o Damon, já que ele não pára, né?! E pelo jeito ele tá super disposto a fazer ciumes pra Elena... Coitada dela Rolling Eyes

Poxa, a Jenny não é amiga da Bonnie? Sacanagem ela se jogar pro Jer...
Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 23 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Tallitaa Dom Jul 31, 2011 8:59 pm

Opaaa, acabei de ver... 1º comentário cheers

Mãeee, eu escolho a 1ª opção: Ficaria onde estava com Carol e os outros e diria à Jenny para ir se divertir.

Bjuss Very Happy
Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 23 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Dom Jul 31, 2011 9:05 pm

continuação
- Podem ir, sério, eu não me importo – disse Caroline – Quando começar uma música mais animadinha eu vou.
Era estranho para Elena ouvir Carol falar como se realmente não se importasse com o fato de não ter com quem dançar. Uma semana atrás ela estaria batendo o pé e fazendo beicinho, implorando a Matt que...
Elena mordeu o lábio. Prestou atenção em como Caroline de repente estava agitada, olhando rapidamente para a pista de dança e encarando as mãos ou o chão logo em seguida. Ela sentia falta de Matt. Estava tocando Breathe Again, da Sara Bareilles. Não era exatamente uma música alegre, mas era relativamente lenta, ou pelo menos lenta o bastante para que vários casais se abraçassem e girassem lentamente pela enorme pista de dança.
- A voz dela lembra a daquela vocalista do evanescence – comentou Caroline, forçando outro sorriso ao notar o olhar da amiga – Amy Lee.
Elena sorriu. Era evidente que a amiga tentava distraí-la.
- Vão vocês – ela disse para Jenny – Eu e o Stef vamos ficar aqui com as meninas, não seria justo deixar elas sobrando.
Na verdade, ela estava adorando a desculpa para não precisar ir até a pista de dança e ver Damon e Vany curtindo a noite juntos.
- Vocês estão chatas hoje – reclamou Jenny – Tá legal, por enquanto vamos só eu e o Jer, mas quando as músicas mais agitadas começarem quero ver todas lá suando com a gente.
- Sim senhora – disse Caroline, em um tom debochado.
- Quero só ver. Se for preciso eu venho arrastar vocês – Jenny ameaçou, séria, antes de puxar Jeremy de volta para a pista de dança.
- Ela me assusta de vez em quando – disse Caroline, ao ter certeza que Jenny já estava longe demais para ouvir seu comentário.
Elena riu.
- Ela parece ser legal – comentou Elo.
- E é – disseram Caroline e Elena ao mesmo tempo.
- É um pouco intimidadora às vezes, porque gosta de tudo do jeito dela – explicou Carol – Mas ela é muito legal.
Stefan abraçou Elena por trás.
- Nós não vamos sair de perto deles – o vampiro sussurrou no ouvido dela – Mas por que não podemos dançar um pouco aqui?
Ele a virou para si e puxou uma mão da garota para o seu ombro, envolveu a cintura dela e segurou sua outra mão. Elena riu para ele.
- Tente não me deixar no chinelo, amor – ela disse.
Os dois começaram a se mover no ritmo da música.
- Odeio ficar de vela – Caroline suspirou.
- Somos duas então – disse Natti.
- Três – corrigiu Elo – Nada melhor do que dois casais amigos para esfregar na nossa cara sua felicidade.
Assim como Elena e Stefan, Havien e Gabriela também dançavam.
Caroline não conseguia parar de pensar em como aquela cena era surreal. Parecia que Elena estava dançando ao mesmo tempo com Havien e Stefan. Isso sem falar nas duas Elenas extras paradas ali conversando com ela.
- Isso que é consideração – concordou Caroline.
Fingindo que não ouvia a conversa delas, Stefan se inclinou para beijar Elena com carinho e afagar seu rosto tranquilizadoramente.
- Eu te amo – ele disse – Vai ficar tudo bem, eu prometo.
Elena sorriu para ele docemente. Só mesmo Stefan para perceber o nervosismo e a preocupação que ela sabia disfarçar tão bem. Não conseguia tirar da cabeça a possibilidade de um vampiro enlouquecido surgir das sombras e tentar atacá-la, ou pior, atacar sua família.
- Eu também te amo. – ela disse com sinceridade.
E, apesar de andar pensando tanto em Damon e desejar ardentemente que fosse ele ali, dizendo todas aquelas coisas lindas, ela sabia que uma parte de si sempre amaria Stefan. Era a parte que ainda se derretia toda vez que ele a olhava, tocava nela ou dizia ‘eu te amo’. O amor entre eles estava se modificando aos poucos, mas ainda estava lá.
- Ah, por favor – Caroline fingiu que vomitava – Só falta aquela música do Hadley, qual era aquela que a Elena disse que era a música deles? Hmm... Perfect! Só falta tocarem perfect para a gente chorar de emoção aqui.
Como se obedecesse ao comando de Carol, a música mudou. Ela ficou sem reação ao ouvir as primeiras notas. Era Perfect, do Hadley.
[quem quiser ouvir a música: https://www.youtube.com/watch?v=aI2WdBRRmhs]
Natti e Elo caíram na gargalhada.
- Fala sério! – Caroline exclamou.
- Agora você vai ter que chorar, Caroline – Natti riu.
Tanto Elena e Stefan quanto Havien e Gabriela também riam. Elena fez menção de soltar Stefan para se juntar às meninas, mas ele não deixou.
- Faz muito tempo que não temos um momento... assim – ele disse.
Elena sabia o que ele queria dizer.
Durante aquela semana, os poucos momentos que passaram sozinhos tinham sido tensos. Fosse pelo ar distante e pensativo que ele adotava às vezes, a preocupação de Elena com sua família ou o simples fato de ela não conseguir parar de pensar no irmão do namorado, eles não conseguiam realmente relaxar e curtir um ao outro,como estavam fazendo naquele momento.
- Vou cortar meus pulsos – declarou Carol, com um suspiro teatral.
- Oi meninas – como se ouvisse a deixa, Tyler surgiu do meio da multidão – Estão gostando da festa?
Eles ficaram conversando por um bom tempo. Stefan e Elena continuaram a dançar, sorrindo um para o outro. Stefan chegava a murmurar pedaços da letra da música para Elena. Era incrível como aquela música combinava com eles, quase como se Stefan a tivesse escrito para ela.
- I just know we can't be over, I can see it in your eyes – murmurou Stefan, a testa grudada na dela.
[Eu só sei que não podemos ter acabado, posso ver isso nos seus olhos]
Mais do que nunca, aquela música os descrevia. Elena suspirou. Sim, ela amava Stefan. Mas não conseguia parar de pensar em Damon, mesmo agora. A cena dele e Vanessa rindo um para o outro e parecendo estar se divertindo tanto não saía da cabeça dela, por mais que ela se esforçasse para esquecer. O obstáculo ‘Damon’ se interpunha entre eles de novo.
Caroline os interrompeu.
- Ei gente, vamos para a pista? – ela sorriu para Elena.
Elena ficou confusa por uma fração de segundo. A música tinha mudado outra vez, mas continuava a ser lenta. Por que Caroline tinha mudado de idéia?
Então ela percebeu que Tyler segurava Carol pela mão e Natti e Elo estavam com dois amigos dele.
- Eu que tinha que estar com essa cara – Caroline murmurou no ouvido da amiga – É você quem está dançando com cinco garotos ao mesmo tempo.
Elena riu.
- Tá bom, vamos logo para a pista – ela disse – É até bom porque vamos poupar Jenny do trabalho de ficar nos caçando depois.
- Espera – Carol a parou.
- Que foi?
A loira abriu a bolsa que carregava e tirou de lá duas máscaras.
- Só um último retoque. Isso é um baile de máscaras, sabe.
Elena bufou e colocou a máscara que a amiga lhe estendia.
- Tá, mas antes de a gente ir eu preciso dar um oi para a tia Jenna.
----x----
Você fala com a tia Jenna, vê que está tudo bem e pede a Havien e Gabriela que fiquem de olho nela. Depois vai para a pista de dança com Stefan e os outros, tendo que encarar Damon dançando com a Vany. Qual é a sua atitude?
- Eu só danço com ele e ignoro Damon e Vany.
- Eu me esforço para deixar o Damon com ciúme.
- Eu dou um jeito de ir até o DJ e pedir que ele toque alguma coisa mais animada.



Última edição por vicky_dobrev em Dom Jul 31, 2011 9:09 pm, editado 1 vez(es)
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 23 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Keroll Salvatore Dom Jul 31, 2011 9:07 pm

Eu me esforço pra deixar o Damon com ciúmesssssssssssssss!!!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 23 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Keroll Salvatore Dom Jul 31, 2011 9:13 pm

Cara eu estou amando esse lance de Fanfic interativa! Tá d+ cad cap melhor do q o outro!!!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 23 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Tallitaa Dom Jul 31, 2011 9:17 pm

Coitada da Carol, ainda bem que o Tyler apareceu né... acho os dois fofos demais Very Happy

Mãee, amoooo demais essa música, ela é simplesmente perfeita.. hehe

Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 23 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Dom Jul 31, 2011 9:20 pm

continuação
Elena soltou uma risadinha amarga.
- Que foi? – Stefan perguntou.
Estou me sentindo uma boba por estar em uma disputa infantil com o seu irmão de quem deixa o outro com mais ciúme.
- Nada, amor. – ela deu ênfase à última palavra, sabendo que Damon a ouviria.
Stefan a puxou para mais perto.
- Sabe que isso é muito esquisito, mesmo para mim? – ele disse de repente.
- O que?
Elena estremeceu. Será que Stefan tinha percebido o clima de competição entre ela e Damon?
- Ver você dançando com três caras ao mesmo tempo. – continuou Stefan – Tudo bem, a Elo e a Natti estão usando máscaras e eles não perceberam que elas parecem com você, mas ainda assim... é muito estranho.
Elena, que estivera muito ocupada olhando Damon girar Vany e a puxar para seu colo, encarou o namorado com uma expressão confusa.
- Você quer dizer que está com ciúme de mim por causa de caras com quem eu não estou dançando? – ela ergueu uma sobrancelha.
- É exatamente o que eu estou dizendo. – Stefan esboçou um meio sorriso.
- Ok, isso é muito estranho mesmo – Elena riu.
Ela o beijou.
- Sabe que está sendo um bobo, não é? – ela perguntou.
- Sei, mas eu sou um bobo sortudo – ele a empurrou para longe e puxou-a para si fazendo-a girar – porque eu tenho você.
O coração de Elena se apertou. As palavras de Stefan fizeram uma parte dela se derreter, mas apenas uma parte. Ela sentia mais culpa, remorso e raiva do que alegria. Lá estava ela, nos braços de alguém que realmente a amava e estava fazendo de tudo para animá-la. E uma boa parte dela só queria largar Stefan e avançar em Vanessa naquele instante, arrancá-la dos braços de Damon, bater nele, chorar. Ela estava mais ferrada do que achara antes.
Arriscou uma olhada furtiva na direção de Damon e se arrependeu no mesmo instante. Ele segurava Vany pelo queixo e murmurava alguma coisa. Vany jogou a cabeça para trás e riu. Depois lançou a ele um olhar sedutor e o beijou. Damon aprofundou o beijo e a abraçou com força.
Elena desviou o olhar sentindo as lágrimas se acumularem em seus olhos. Ela se sentia naqueles filmes de comédia romântica onde os protagonistas apaixonados dançavam com outras pessoas e ficavam se provocando o tempo todo. Ela estava tão cansada daquilo... Aquela noite deveria ser especial. Relaxante. Devia provar a ela que ainda podia se divertir, voltar a ser normal, esquecer toda aquela história de maldição.
Ela olhou no fundo dos olhos de Stefan.
Era só a ele que deveria amar. Ele não ficava se esfregando em outras garotas na frente dela só para deixá-la triste ou provar que podia fazer o que quisesse. Ele não a deixaria sozinha quando estivesse triste. Ele sempre diria o que ela queria ouvir e estaria ao seu lado na alegria e na tristeza.
Ele já soava como uma droga de marido entediante antes mesmo de terem ficado noivos.
Ela queria o perigo, queria a aventura, queria ser aquela a domar o bad boy. Queria conhecer melhor o lado carinhoso de Damon, aquele lado que ele procurava tanto esconder. Queria que ele fosse a pessoa a apoiá-la sempre. Queria despertar o lado humano dele, ser a coisa mais importante no mundo dele.
Ela queria o que nunca poderia ter.
E era uma péssima pessoa. Que tipo de garota se apaixona pelo irmão do namorado?
Elena. A idiota, iludida, burra e imbecil Elena.
A garota que não merecia o amor de um cara tão incrível como Stefan.
Ela ficou na ponta dos pés, escorregou as mãos pela nuca do vampiro e segurou seu rosto suavemente.
- Eu te amo – ela disse com sinceridade – meu Salvatore. Às vezes acho mesmo que não o mereço, mas eu te amo.
Se ela tivesse olhado para o lado, teria visto Damon vacilar. Teria visto quando ele colocou Vany no chão e olhou para ela impassível.
Teria visto o quanto suas palavras o abalaram.
- O que foi, Dam? – Vany perguntou, tentando obrigá-lo a olhar para ela.
Ele não respondeu. Estava concentrado absorvendo as palavras de Elena, lutando para negar a dor que despertavam nele. Então Stefan era o Salvatore dela? Que diferença aquilo fazia? Ele ainda tinha Vany. Vany não preferiria seu irmão puritano e inocente.
Mas Vany não era Elena...
- Que merda – ele murmurou – por que eu não consigo parar de pensar nela?
Sua voz soou baixa demais para os ouvidos humanos de Vany. Ou pelo menos era o que ele achava, já que ainda não percebera que a garota era uma vampira.
Ao ouvir aquilo, Vany puxou a cabeça dele e o beijou com vontade. Iria mostrar como era uma escolha muito melhor do que a humaninha sem graça.
- Por que está dizendo isso? – Stefan riu sem humor – É claro que você me merece. Está tentando se comparar com aquela Bella qualquer coisa de crepúsculo? Porque, como o Edward, eu também prefiro morenas.
Ele afagou o cabelo castanho da namorada.
- Bella Swan – Elena corrigiu, depois olhou ao redor com um falso ar de indignação – E saber que você prefere morenas não me conforta muito agora.
Quase todas as garotas que dançavam perto deles eram morenas. Incluindo aquela ridícula Vanessa.
Stefan riu.
- Você tem razão, foi meio idiota dizer isso. Mas as outras morenas não são você.
Elena olhou sugestivamente para Elena/Elo e Elena/Natti.
- Ainda estou preocupada - ela brincou - Tem cinco 'eus' aqui. E se você decidir me trair comigo/alguma kaemidt tremendamente linda?
- É impossível te agradar, senhora Salvatore. – ele revirou os olhos e beijou a ponta do nariz dela – Quando digo você, eu quero dizer a verdadeira você.
- O quê? – o coração de Elena disparou de repente.
- Eu disse que quando digo...
- Não, do que você me chamou?
- Senhora Salvatore. – ele repetiu, com uma expressão inocente – Se você quiser, é claro.
Ele estava...pedindo ela em casamento?
As palmas das mãos de Elena começaram a suar e um calafrio percorreu sua espinha. Ela não sabia se aquilo era bom ou ruim. A perspectiva de se casar com Stefan sempre fora seu sonho, pelo menos até Damon entrar na jogada.
Agora ela não tinha mais certeza de nada...
Os dois se encararam em silêncio por um longo tempo, Elena prendendo a respiração. Então Stefan mergulhou a mão no bolso interno de seu smoking e tirou de lá uma caixinha de veludo.
- Elena Gilbert, eu te amo mais do que tudo. Sei que pode parecer clichê, mas essa é a frase que melhor descreve o que sinto por você. Quando a gente ama demais uma pessoa é difícil encontrar palavras fortes o bastante para descrever esse sentimento – ele disse, soltando-a e se ajoelhando na pista – Nós passamos por muita coisa juntos, provavelmente muito mais do que um casal humano passaria. E, a cada obstáculo que superamos, eu só percebia que te amava mais e mais. Você é tudo para mim, e quero que seja minha para sempre. Elena Gilbert Salvatore, minha Elena, quer se casar comigo?
Ele abriu a caixinha, expondo o mais lindo anel de diamante que Elena já vira na vida.
Ela ofegou.
Uau, foi seu primeiro pensamento, Será que o Damon ouviu isso?


Última edição por vicky_dobrev em Dom Jul 31, 2011 9:31 pm, editado 2 vez(es)
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 23 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Dom Jul 31, 2011 9:23 pm

brigada, meninas, que bom que vcs gostaram da idéia *-------*
bom saber q eu faço mais capitulos assim Smile
dá trabalho (não vou negar kkk) mas por vcs vale a pena Very Happy
vou ter q parar um pouco pq minha mae quer usar o pc, mais tarde posto a ultima parte
o q será q vai acontecer agora? hehe
#caradepaisagem
vou dar alguns spoilers da próxima parte para vcs não me matarem: Damon vai ter um ataque de ciúme. Vai rolar um beijo Delena.
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 23 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Keroll Salvatore Dom Jul 31, 2011 9:31 pm

AHHHHHHHH Q P**** É ESSA?
Stefan pediu a Elena em casamento? OMG? E agora???
Madrinha eu quero mais! Eu preciso de mais!!!

O Spoiler só me deixou mais ansiosa!!! Postaaaaaaa
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 23 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Tallitaa Dom Jul 31, 2011 10:25 pm

Mãeeee, tô doida pra ver o Damon com ciumes!!!! Ansiosissímaaaaaaaa!!!!

Não vejo a hora de ver no q q isso vai dar, quero ver a resposta da Elena tbm.. Já que ela ainda não respondeu, né?! Coitado do Stefan, mas não quero q ela aceite não.. kkk

Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 23 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Verônica Dom Jul 31, 2011 10:39 pm

Mãeee vc adoreii todos os capitulos

Era o Jeremy ! jurando q era o Damon asuahsuas e o Stefan pede Elena em casamento ai meu deeeuss

Sera que a Elena vai aceitar???


Beijos
Verônica
Verônica

Mensagens : 289
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 23 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por manuoc Dom Jul 31, 2011 11:24 pm

OMG!!!! Que capítulo, choquei nesse final. Muitoooo linda a atitude de Stefan, pelo calor do momento eu desejei que ela tivesse dito que sim, mas... Stefan pode ser romântico, e realmente ama ela, mas se ela dissesse que sim seria pra provocar o Damon, o que não é nem um pouco justo. Mas, ai que pena do Stef, tô com dó dele coitado, Elena devia ter contado o que estava acontecendo com ele. Mas esse spoiler que vc deu madrinha me deixou mais curiosa do q tudo, Damon tendo um ataque de ciúmes, essa eu quero ver... muito! rs

bjs, n demora p postar
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 23 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Seg Ago 01, 2011 4:03 am

continuação
Antes que ela tivesse chance de responder, um feixe de luz iluminou Stefan, destacando-o da multidão. Ela achou que aquilo fazia parte do plano dele. Não tinha a menor idéia de que Stefan escolheria aquela noite para pedi-la em casamento e ainda estava se recuperando da surpresa.
- Então, Stefan, vai vir para o palco? – a voz de tia Jenna ecoou pelas caixas de som.
Ainda mais perplexa, Elena olhou para o palco. Lá estava tia Jenna, sorrindo, segurando um microfone e indicando uma cadeira perto da escadinha de acesso ao palco onde se via um violino e seu arco. Ela olhou para Stefan, que parecia tão confuso quanto ela.
- Elena me contou que você toca violino muito bem – disse tia Jenna – E todos estamos ansiosos para te ouvir tocando uma música. Toque para ela. Para todos nós. Senhoras e senhores, Stefan Salvatore!
Elena franziu a testa. Ela nunca dissera para a tia que Stefan sabia tocar violino. Ela sequer sabia disso! Stefan se levantou com uma expressão controlada e simpática. Empurrou a caixinha do anel para Elena, sussurrou um ‘terminamos a conversa mais tarde, amor’ no ouvido dela e caminhou a passos largos para o palco, debaixo de aplausos entusiasmados.
- O DJ vai tocar de novo depois, não é? – alguém gritou.
As pessoas ao redor de Elena pareciam curiosas e interessadas. As meninas gritavam para Stefan, sem desgrudar os olhos dele.
Elo e Natti largaram os garotos com quem estavam dançando e se aproximaram dela protetoramente.
- É uma armadilha. – disse Elo – Posso sentir. A mulher foi compelida a dizer aquilo. Está vendo o olhar vidrado dela?
Elena via o olhar vidrado da tia.
- Isso é típico de quem foi compelido. Você nunca disse que ele sabe tocar violino, disse?
Elena sacudiu a cabeça.
- Alguém quis afastar o Stefan de você – Natti disse.
A adrenalina pulsou nas veias de Elena. Ela mal ouvia o que Stefan dizia no microfone, só conseguia ouvir os batimentos no próprio coração.
Ela olhou ao seu redor.
Bonnie caminhava furiosa na direção de Jeremy e Jenny. Havien e Gabriela estavam a uma curta distância deles, observando-os discretamente. Damon segurava a mão de Vany, mas encarava Elena fixamente. Ela fingiu que não percebeu. Jenna estava com Stefan no palco e Claudio, sua namorada misteriosa, Rachel e Ryan estavam por perto.
Todos estavam protegidos contra ataques surpresa.
- Pô cara, não podia ser pelo menos uma guitarra aí? – gritou um garoto.
- Ou um violão? – reforçou outro.
- Eu preferia uma guitarra – Stefan sorriu para o microfone que Jenna quase enfiava em seu nariz – Mas se as meninas querem violino...
- Violino é mais romântico! – gritou uma garota.
- Violino é lindo – concordou uma mulher que parecia ser a mãe da garota.
- Ele é lindo – disse uma outra garota, de cabelos claros e pinta de líder de torcida – Isso quer dizer que posso tocar nele?
Elena ergueu as sobrancelhas.
- Toca alguma coisa bem romântica, Stef – era a primeira vez que ela via Jenna chamar Stefan pelo apelido.
Elena sentiu uma mão em sua cintura e levou um susto.
- Dança comigo – disse Damon, impassível.
- Não tem nenhuma música tocando, se não percebeu – retrucou a garota, hostil – Por que não vai procurar aquela Verônica?
- Vanessa.
- Tanto faz.
Stefan começou a tocar.
[a música que Stefan toca: https://www.youtube.com/watch?v=CQgnEvQX3eM]
Damon sentiu vontade de rir, mesmo sem ver a menor graça na situação. Dentre todas as músicas que seu irmãozinho sabia tocar, ele tinha de escolher justo a que tocara no dia em que ele pedira Lys em casamento. E também na vez em que tentava impressionar Katherine, mas Damon se aproveitou da situação para dançar com ela e roubar-lhe um beijo.
Parecia que ele guardava aquela música para tocar apenas quando Damon encontrava alguém que realmente mexia com ele.
Alguns casais começaram a dançar.
Como a maioria das garotas, Elena apenas ficou parada ouvindo as notas da envolvente música que Stefan tocava, pensando no quanto ele conseguia ser romântico sem nem precisar de palavras. Durante todo o tempo, ele tocou olhando diretamente para ela. Conseguiu prender a atenção dela completamente, pelo menos até que Damon resolveu interferir.
Ele a puxou de encontro ao corpo e girou-a uma vez, fazendo-a olhar para ele. Eles se misturaram à multidão e saíram do campo de visão de Stefan. Elena sentiu os músculos de Damon pressionando seu corpo e percebeu o quanto sentiu falta de seu abraço e seu cheiro. Mesmo assim, ela tentou se afastar. Um esforço completamente inútil. Quando seu braço tocou o dele, ela simplesmente o deslizou para cima, sentindo os músculos firmes, e envolveu o pescoço dele.
- Você não vai se casar com Stefan – ele disse.
Era tão fácil ver a fúria mal contida em seus olhos e no modo como cerrava o maxilar.
- Por que não casaria? – Elena provocou, erguendo o queixo com altivez – Ele é meu namorado. Eu o amo.
- Não tanto quanto me ama. – ele argumentou, em um rosnado.
- Eu? Amar você? Não me faça rir, Damon. Você é só um galinha que gosta de brincar com os sentimentos dos outros – ela estalou a língua com desprezo.
Damon aproximou o rosto dela até estar a poucos centímetros de distância. Roçou os lábios nos dela na mais leve das carícias. Elena estremeceu dos pés a cabeça e agarrou-se nele, querendo mais.
- Não parece se importar que eu seja galinha – ele abriu seu costumeiro sorriso sarcástico.
- O que já é um ótimo motivo para eu casar com Stefan – ela disse sem pensar – Galinhas não conseguem sossegar com uma garota só.
- Conseguem se encontrarem a garota certa – ele discordou, passando um dedo pelo lábio inferior dela.
Stefan. Stefan, pense em Stefan. Lembra, sua idiota? Aquele que acabou de te pedir em casamento?
- Então boa sorte na busca – ela disse, fria.
Damon nunca a pediria em casamento. Ela nem tinha certeza se conseguiria ouvi-lo dizer ‘eu te amo’ algum dia! Talvez por isso estivesse tão obcecada por ele: queria ouvi-lo dizer que também a amava.
Como assim também? Ela não o amava.
- Por que se dá ao trabalho de fingir que não se importa? – ele a girou outra vez, mas Elena não permitiu que a puxasse de volta. Ela deu um meio-giro para o lado oposto e livrou-se dos braços dele, só para logo em seguida se ver aprisionada de novo – Eu sei que você se importa. Eu também me importo.
O coração de Elena disparou no peito. Ela se recriminou. Era quase repulsivo que ela se animasse tanto com um simples ‘eu me importo’. Talvez até mais do que com um certo ‘quer se casar comigo?’
- Se importa com o quê? O comprimento do vestido da Vanessa? Os olhares insinuantes da Jenny? Correr atrás do rabo da saia de ainda mais garotas? – ela não conseguia controlar o ressentimento em sua própria voz.
- Você fica linda com ciúme – ele tentou aproximar o rosto de novo, mas Elena se desviou e ele inclinou o corpo, tombando-a nos braços – Tem medo de me beijar se eu chegar muito perto?
Ela escorregou entre os braços dele e deslizou por baixo de suas pernas, levantando-se do outro lado graciosamente. Damon se virou e puxou-a de volta. Para não se desequilibrar e cair, Elena enganchou uma perna no quadril dele. Os olhos do vampiro cintilaram para ela e ele teve de se segurar para não deixar escapar nenhum som.
Ela afastou a perna rápida como um raio, chocada com o movimento involuntário.
- Você não vai se casar com o Stefan – Damon cuspiu o nome do irmão como se fosse um xingamento – Nem com nenhum outro cara.
- E por que não casaria? – Elena o fuzilou com os olhos.
- Porque eu não vou deixar.
Ela tentou fugir dele outra vez, mas Damon a segurou com força pela mão. Os dois giraram na pista, as mãos entrelaçadas, os olhos fixos um no outro. Não pareciam perceber que se inclinavam um para o outro, os rostos perigosamente próximos outra vez. Damon deixou de lado a promessa que fizera a si mesmo de manter distância dela. O ciúme o cegava.
- Ah, é claro, agora que você pediu eu vou terminar com Stefan e me tornar freira. Nunca mais fico com outro garoto na vida – disse Elena, com um sarcasmo ácido - Ah, espera! Esquecemos de um detalhe. Você. Não. Manda. Em. Mim.
- Eu não vou deixar você casar com ele e ponto final – Damon trincou os dentes com força. As palavras saíam quase em um assovio. O ciúme era tanto que ele mal conseguia controlar a própria voz.
- Não interessa o que você quer – ela rebateu – Sou eu quem decide.
- Você é minha – foram as últimas palavras de Damon antes de avançar os poucos centímetros que ainda os separava.
O beijo foi intenso e cheio de desejo. Damon não queria largá-la, não queria deixá-la voltar para seu irmão. Estava falando sério: Elena era dele. Só ele podia beijar aqueles lábios cheios e doces, abraçar seu corpo delicado e perfeito, tocar sua pele macia. Só ele podia sussurrar que a amava, ver o castanho de seus olhos se tornando quase mel com a emoção, secar suas lágrimas, ouvir as coisas sem sentido que ela murmurava enquanto dormia. Vê-la andando pela casa com a camiseta dele, acordar com ela nos braços, sentir o cheiro de morango dela, aquele cheiro que fizera tanta falta nos últimos dias. Os sorrisos deslumbrantes, os segredos, os olhares cheios de confiança que ela direcionava a Stefan.
Damon queria tudo aquilo.
Ele queria tudo que a incluísse.
Nada o fazia mais vivo, mais humano, mais feliz do que estar com ela.
- Damon! – o grito cheio de cólera de Vany quebrou a magia daquele momento.
Elena escapou de seus braços e fugiu, sumindo na multidão.
A dor se espalhou por Damon quando ela foi embora, como um protesto estridente, implorando que ela voltasse. Ele sentiu uma lágrima solitária escorrer por seu rosto.
Elena o abalava a esse ponto.
O som do violino parou.
Damon não prestava atenção no que Vany gritava para ele. Ouvia apenas sua voz exaltada, sem conseguir reagir.
Elena não parou de correr. As lágrimas caíam do seu rosto e ela sabia que não era inteligente fugir de todos daquele jeito, mas ela precisava ir para longe de tudo. De todos. De Damon.
Como algo que era tão errado podia parecer tão certo?
Ela precisava se livrar do cheiro dele, da lembrança de seu toque.
Precisava ficar sozinha.
Esforçou-se para não esbarrar em ninguém, correu, esgueirou-se na casa de Tyler e encontrou um banheiro. Precisava se recompor, organizar seus pensamentos.
Tirou a máscara, jogou água fria no rosto e encarou seu reflexo.
O reflexo de outra pessoa surgiu atrás do seu.
E uma mão cobriu sua boca no exato momento em que ela reuniu forças para gritar.
O pânico sufocou a confusão crescente em seu peito.


Última edição por vicky_dobrev em Seg Ago 01, 2011 5:44 pm, editado 1 vez(es)
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 23 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Seg Ago 01, 2011 4:05 am

o q será q vai acontecer agora?
quem será que encurralou a Elena no banheiro? #musicadesuspense
será q alguém adivinha?
Keroll, filhas, Manu, brigada pelos comentários, estou mto feliz q vcs tenham gostado do capítulo I love you
vcs acham q o próximo capítulo deveria ser interativo também? Smile
espero q gostem da última parte desse capítulo, ficou grandinho, mas cenas Delenas são as q mais empolgam né Embarassed
bjos ;*
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 23 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Tallitaa Seg Ago 01, 2011 1:10 pm

Mãeeee, esse capítulo foi perfeitoooo!!!!
Me arrisco a dizer que foi o mais perfeito até agora... Esse ciumes do Damon, caracaa, foi lindoooo!!!
Tão envolvente, tava lendo e vendo os dois dançando Smile
Ahh, não vejo a hora deles ficarem juntos pra valer!!!

Não sei se vou arriscar certo, mas acho que quem entrou foi a Kath... Não sei, não faço idéia... Ou o Klaus...
Super ansiosa por mais aqui!!! Quando tem mais???
Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 23 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Keroll Salvatore Seg Ago 01, 2011 1:23 pm

AHHHHHHHHHHHHHHHHH!

-Alô, é da SAMU?
-sim, qual é emergência?
-sabe o q q é? É q tem uma garota aq q teve um ataq do coração depois de ler o cap da fanfic e não agüentou ver aquele beijo Delena. Será q dá pra vcs virem rápido? Acho q ela não agüenta esperar pelo próximo!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, madrinha está divino!! Eu amei d++!!
Tô louk pelo próximo!! Hei, quem sequestrou a Elena?? Shocked
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 23 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 43 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 33 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos