Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 4 I_vote_lcap64%[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 4 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 4 I_vote_lcap36%[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 4 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

+9
Miriam Salvatore
Nanda Cyrus
nattii
Mariane**
Lys Weasley Salvatore
Laala saalvatore ;)
Jenn
bikatriz
Jess Silver
13 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 4 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por Jenn Seg maio 09, 2011 4:17 pm

Eu tou acompanhando a vingança sim!
Eu tava perguntando dos capítulos mais pra saber a dimensão da fic, pra me preparar mentalmente pra não acabar de repente!! xDD
NAO QUERO QUE ACABEE!! XDDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 4 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por Jess Silver Seg maio 09, 2011 4:32 pm

eu tambem nao quero que termine já flor
eu vou tentar escrever qualquer coisa
depois eu posto mais sim
mas ainda bem que esta a gostar
beijoo
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 4 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Seg maio 09, 2011 6:41 pm

Jess, Kathamon HOT Twisted Evil
a Alice vai gostar mtooooo dessa fic, já q ela é Kathamon
vou recomendar à ela Very Happy
beeem, voltando à falar sobre o cap...
MORRI! tão hot *-*
quando vc posta mais?
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 4 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por nattii Seg maio 09, 2011 7:08 pm

nossa a kath ta muito hot nesse fic eu ri
muito quando o damon acorda a kath
kkkk
e essa parte
- Hummm… havia um restaurante muito bom, naquela avenida grande lá em baixo. - Disse ela, com ar empolgado.
- Não querida, eu perguntei onde querias ir comer mesmo. - Sorri-lhe de um jeito que apenas ela percebia.
- Ah… podemos pedir o serviço de quartos?
Rimo-nos à gargalhada e depois seguimos sem pressas pelas ruas altamente movimentadas da cidade.
kkkkk
jess eu ta amondo mesmo bj posta logo
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 4 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por Jess Silver Ter maio 10, 2011 1:25 pm

ah meninas brigada
fico muito feliz de ver que estao a gostar
talvez logo eu poste mais um pouco ta?
beijoo e brigada pelo apoio!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 4 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por nattii Ter maio 10, 2011 1:33 pm

eba
ta esperando ta bj
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 4 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por Jess Silver Ter maio 10, 2011 1:41 pm

Nattii
como eu nao sei ainda quando vou postar
seria melhor voce ir se adiantando em A Vingança
porque essa de certeza tem sempre muito pra ler kkk
beijoo
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 4 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por nattii Ter maio 10, 2011 4:39 pm

ta eu ja li tudo
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 4 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por Jess Silver Ter maio 10, 2011 5:01 pm

ah ta bom flor Smile
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 4 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por Jess Silver Qua maio 11, 2011 2:03 pm

Meninaaaas!!
eu sei que nao postei nada aqui ha muito tempo
mas agora finalmente terminei de escrever mais uma parte
entao se quiserem ler me digam e eu posto aqui ta bem??
beijoo
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 4 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por bikatriz Qua maio 11, 2011 2:43 pm

jess, voltei e é para ficar!!!
Minha querida Damiga
não podia estar melhor estas historia!
Copacabana é um dos meus destinos de sonho!!!!
Amei a parte em que o Damon e a Kath
foram "experimentar" a cama... Twisted Evil

A histórinha da Jenny é do melhor
mas não seria de esperar
outra coisa vinda de uma escritora
maravilhosa como vc!!!!!!

Vou ler agora o seu novo livro!
Vou amar de certeza!

pode postar o proximo capitulo
que eu vou ler!!!!

Beijãoooooo
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 4 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por Jess Silver Qua maio 11, 2011 2:44 pm

bikatriz escreveu:jess, voltei e é para ficar!!!
Minha querida Damiga
não podia estar melhor estas historia!
Copacabana é um dos meus destinos de sonho!!!!
Amei a parte em que o Damon e a Kath
foram "experimentar" a cama... Twisted Evil

A histórinha da Jenny é do melhor
mas não seria de esperar
outra coisa vinda de uma escritora
maravilhosa como vc!!!!!!

Vou ler agora o seu novo livro!
Vou amar de certeza!

pode postar o proximo capitulo
que eu vou ler!!!!

Beijãoooooo



BIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
querida eu tinha tantas, mas tantas saudades suas!!
que aconteceu?? sumiu?? tava me preocupando e muito!!
mas ainda bem que ja voltou e obrigada pelo comentário, como sempre muito lisonjeador, fiquei mt feliz Embarassed
e espero que goste do meu novo livro tambem!! beijoo é bom ter voce de volta querida!!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 4 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por Jess Silver Qua maio 11, 2011 2:55 pm

Capítulo 2 - 2ª Parte




Damon



Havia muita gente na rua àquela hora, apesar de já serem perto das nove horas e a noite já ter substituído por completo a luz do dia. Katherine levou-me até ao tal restaurante, uma pizzaria italiana muito acolhedora, por onde tínhamos passado há poucas horas atrás. Entrámos e ela convenceu rapidamente o empregado a dar-nos um lugar privado e com uma das melhores vistas para a cidade iluminada pelas centenas de luzes.
Sentámo-nos à mesa e pedimos apenas uma Coca-Cola para cada um. O empregado estranhou o facto de irmos para uma pizzaria italiana e só pedirmos Coca-Cola, mal ele sabia o que nós íamos papar a seguir haha.
Bebemos a Coca-Cola a conversar sobre as compras dessa tarde, mas por mais que eu tentasse descobrir qual a surpresa que Katherine me tinha preparado, com a compra exagerada na loja dos biquínis, não consegui arrancar-lhe nenhum pormenor, ela fechou-se a sete chaves.
Terminado o "jantar humano", voltámos no mesmo passo calmo e descontraído até ao hotel. Subimos até ao quarto, mas a nossa sede estava ao máximo e precisávamos de caçar o mais depressa possível. Assim que chegámos ao nosso quarto Katherine aproximou-se do telefone, pousado numa das nossas mesas-de-cabeceira, e ligou para a recepção.
- Estou sim? Eu queria pedir o serviço de room service… sim, pode ser um prato de picanha por favor… sim, com os condimentos todos… obrigada. - E desligou. - Pronto, agora é só esperarmos um pouco.
Assenti e ela aproximou-se lentamente de mim, para me vir beijar docemente. Passei-lhe a mão pelos cabelos suaves, esmaguei suavemente os seus lábios doces com os meus. Se não tivéssemos tanta sede eu sabia bem o que seria melhor fazermos, mas assim teríamos de esperar até depois do jantar decente.
Bateram à porta pouco depois, e eu fui abrir. A empregada era jovem e trazia um carrinho com um tabuleiro em cima, coberto por uma tampa de metal como aquelas típicas dos hotéis. Fiz-lhe um sorriso agradado e convidei-a a entrar. Assim que ela fez isso tranquei a porta e depois Katherine avançou direita a ela.
- Aqui está o jantar, Senhor e Senhorita Salvatore… posso fazer mais alguma coisa por vocês? - Perguntou ela, embora estivesse um pouco hesitante ao ver o meu olhar e o de Katherine.
Avançámos direitos a ela como dois leões se aproximam da presa, com sorrisos e olhares cobiçosos, e rapidamente a rapariga perdeu a pose doce e despreocupada.
- Oh sim, acredite que pode… - Rosnei baixinho.
Depois Katherine agarrou o rosto dela entre as suas mãos e cravou os olhos nos dela com uma intensidade quase palpável.
- Agora não vai fazer o mínimo ruído… finja que não está aqui, sonhe que está nalgum sítio melhor… não pode fazer qualquer barulho… - Sussurrou Katherine, enquanto hipnotizava a mulher.
Aproximei-me sorrateiramente por trás da mulher e depois, num movimento rápido e fácil, abocanhei-lhe o pescoço e cravei lá os meus dentes, que quase doíam com tanta sede, e comecei a beber, amparando a mulher pelos ombros para esta não cair ao chão se as pernas lhe falhassem. Katherine soltou uma gargalhadinha infantil e arrojada e baixou-se também para cravar os seus próprios dentes no outro lado do pescoço da empregada. E a rapariga, que não devia ter mais de vinte anos, fechou os olhos e foi como se desmaiasse nos nossos braços, enquanto eu e Katherine bebíamos e bebíamos sem parar.
Quando ficámos saciados, limpámos o pescoço da mulher dos restos de sangue que lá tinham ficado, e depois Katherine despertou-a de novo do transe e deu-lhe as indicações que eram precisas. A empregada foi-se embora com um sorriso na cara, sem sequer desconfiar do que tinha acontecido.
- Muito bem, agora vamos à segunda parte, à surpresa que tenho para ti. - Disse Katherine, depois de ter ido trancar de novo a porta.
Cruzei os braços e fiquei à espera que ela chegasse junto a mim. Katherine beijou-me levemente, um beijo bem rápido, e depois empurrou-me até à cama atrás de nós, e fez-me sentar lá.
- Fica aí e prepara-te para assistir ao melhor desfile da tua vida.
Eu ainda não estava a perceber bem o que ela ia fazer, mas foi então que Katherine começou a despir-se. Despiu-se completamente em menos de um minuto e deixou a roupa no chão, para logo ir a correr para junto dos vários sacos da loja dos biquínis. Pegou neles e levou-os para a casa de banho. Esperei para ver o que se ia passar, e qual não foi o meu espanto quando ela voltou com um dos biquínis mais pequeninos que já vi na vida vestido! Fiquei de queixo caído quando Katherine começou a desfilar pelo quarto com o biquíni, como se fosse uma verdadeira modelo profissional, e depois de se rir do meu ar chocado voltou à casa de banho e trouxe outro diferente, ainda mais reduzido.
Não disse nada durante a meia hora seguinte, em que Katherine desfilou diante dos meus olhos arregalados com todos os biquínis e conjuntos de lingerie, do mais ousado possível, que tinha comprado nessa tarde sem eu saber. Era tudo de deixar qualquer homem maluco, e quando ela finalmente saiu da casa de banho sem nada no corpo, não consegui conter-me mais.
- Então? Qual é o teu preferido? - Perguntou ela, com um sorriso provocante, avançando na minha direcção.
Levantei-me da cama num salto, o mais rapidamente que consegui, e peguei em Katherine ao colo, recuando com ela até à parede e chocando lá com ela ao meu colo, presa nos meus braços, e beijei-a intensamente, enquanto ela me tirava t-shirt e os jeans que eu ainda tinha no corpo.
- Acho que prefiro ver-te sem nada, mas são todos demasiado bonitos. - Ronronei, enquanto lhe beijava o pescoço.
Katherine soltou uma gargalhada alegre enquanto passava as mãos de dedos finos pelos meus cabelos e me beijava de uma maneira que me deixava com uma vontade louca de possuí-la de novo. Peguei nela e sem nunca nos separarmos levei-a para a cama e ela deitou-se em cima de mim, sem parar de me beijar.
- Amanhã vais ter de ser tu a desfilar para mim. - Disse ela, enquanto a sua boca descia da minha para o meu pescoço e o meu peito.
- Vou pensar nesse caso. - Sorri-lhe, recostando-me nas almofadas e fechando os olhos, deixando Katherine fazer o que quisesse comigo.
Tinha a certeza que essa ia ser uma hora muito bem passada.



Meninas, se eu tiver exagerando nas cenas deles me digam ta?? é só a minha mente muito perversa a trabalhar kkk
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 4 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Qua maio 11, 2011 3:00 pm

Kathamon hot Twisted Evil
amooo os momentos dele Very Happy
esse cap foi mesmo Super SUPER
Jess, vc naum exagerou nadika de nada, tá super ótima Very Happy
continue assim, q vc tbm nos deixa super felizes #dançandoaki
kk.
bjoo
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 4 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por Jess Silver Qua maio 11, 2011 3:02 pm

Lys Weasley Salvatore escreveu:Kathamon hot Twisted Evil
amooo os momentos dele Very Happy
esse cap foi mesmo Super SUPER
Jess, vc naum exagerou nadika de nada, tá super ótima Very Happy
continue assim, q vc tbm nos deixa super felizes #dançandoaki
kk.
bjoo

aahhh brigada flor
o seu apoio é muito importante Lys!!
nao sabia se voces iam gostar da ideia deles "caçando" juntos a empregada do hotel
mas parece que ate correu bem kkk
e pronto, eu vou continuar com as cenas hot deles sim kkk
como pode Kathamon existir sem cenas explicitas né??
brigada por tudo meninas!!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 4 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por Jenn Qua maio 11, 2011 3:57 pm

EXAGERAR nunca, até ficou comportado #atéparece# pode exagerar muito que eu ADORROOOO!!!
adorei o capitulo, coitada da pobre da empregada!! xDD foi o "lanchinho da madrugada" como minha mãe fala!! xDD
ADOREI ADOREI ADOREI, não posso comentar as frases que gostei mais como faço habitualmente porque o meninos tão aqui me enchendo!!! xDD

brigadaaa pela minha historia estar sendo fantastica jess!! xDD


Última edição por JENNIFER em Qua maio 11, 2011 3:59 pm, editado 1 vez(es)
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 4 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por Jess Silver Qua maio 11, 2011 3:59 pm

JENNIFER escreveu:EXAGERAR nunca, até ficou comportado #atéparece# pode exagerar muito que eu ADORROOOO!!!
adorei o capitulo, coitada da pobre da empregada!! xDD foi o "lanchinho da madrugada" como minha fala!! xDD
ADOREI ADOREI ADOREI, não posso comentar as frases que gostei mais como faço habitualmente porque o meninos tão aqui me enchendo!!! xDD

brigadaaa pela minha historia estar sendo fantastica jess!! xDD


aaahhhh brigada flor
como sempre adoro seus comentários né??
brigada e eu depois posto o resto oki??
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 4 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por bikatriz Qua maio 11, 2011 4:18 pm

Jess
AMEI AMEI AMEI AMEI
Acha que exagerou?
Eu falo por mim mas acho que a jenny concorda comigo
As cenas perversas estavam d++++++
Ri muito na parte do desfile!
Posta logo
beijãooooo
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 4 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por Jess Silver Qua maio 11, 2011 4:20 pm

bikatriz escreveu:Jess
AMEI AMEI AMEI AMEI
Acha que exagerou?
Eu falo por mim mas acho que a jenny concorda comigo
As cenas perversas estavam d++++++
Ri muito na parte do desfile!
Posta logo
beijãooooo


ooohhh flor ainda bem que gostou!!
se quiser ler mais diga que a proxima parte ja ta pronta
e dsclpa tar a responder aqui à sua outra mensagem mas sim, a minha Kelly é a Jessica de True Blood sim, é a atriz mais parecida entende?? e o Frank é o que faz de Alcide (aquele homem me fascina nao sei bem porque kkk) e o Bryan é o Johnathan Rye Meyes, dos Tudors kkkk
beijoo
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 4 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por bikatriz Qua maio 11, 2011 4:21 pm

Eu amo True Blood também
E eu quero mais mais mais!!!!
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 4 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por bikatriz Qua maio 11, 2011 4:22 pm

Jess vou só ler a fic da Lys e venho já já já!
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 4 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por bikatriz Qua maio 11, 2011 4:43 pm

Voltei e pode postar agora??? sfff
muitoo ansiosa!!!
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 4 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por Jess Silver Qua maio 11, 2011 5:19 pm

ah dsclpa flor saí pensando que tinha postado kkk sou tão tosca!!
vou postar ja ja dsclpa ahhaha
espero que goste!!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 4 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por Jess Silver Qua maio 11, 2011 5:24 pm

Capítulo 3 - Katherine


Acordei na manhã seguinte com o sol a bater-me na cara, aquecendo-me e dando-me uma sensação de conforto enorme. Virei-me na cama e deparei-me com o rosto de Damon em frente ao meu. Ele ainda estava a dormir como um anjo. Decidi que podíamos ficar ali mais um bocado. Talvez nem precisássemos de sair da cama nesse dia todo, só para pedir de novo o room service, porque na noite anterior tinha corrido mesmo bem.
Estava a ser quase como uma lua-de-mel, e bem que nós merecíamos. Estava na hora de eu e Damon termos algum tempo só para nós, longe dos deveres de tios e cunhados a que estávamos sujeitos todos os dias.
Damon acordou e abriu os olhos, fixando-nos nos meus. Mesmo ao fim de tantos séculos junto a ele, eu ainda me sentia a derreter por dentro quando olhava no fundo daqueles olhos lindos de mais.
- Bom-dia meu demoniozinho lindo. - Sussurrei, beijando-o muito ao de leve, só um breve roçar de lábios.
- Bom-dia minha gata safada. - Retribuiu ele, e depois puxou o meu rosto bruscamente para o seu e beijou-me intensamente.
Rolou para ficar deitado em cima de mim, com o corpo a fundir-se ao meu na perfeição, e quando separou a boca da minha para me deixar respirar, tinha um sorriso entusiasmado nos lábios.
- O que vamos fazer hoje? - Perguntei.
- Nada. Absolutamente nada. Vamos ficar aqui o dia todo.
- O quê? Ainda não te cansaste desta cama? - Provoquei, mesmo sabendo a resposta, que era mútua.
- Nem por isso. - E tornou a beijar-me.

Tal como ele tinha dito, passámos todo o dia na cama, só saímos um pouco para pedirmos o room service e nos alimentarmos de mais uma empregada que lá foi levar a suposta comida para o nosso almoço e jantar.
No dia seguinte já Damon tinha outros projectos em mente, e ajudou-me a escolher um dos melhores biquínis logo de manhã, e depois de estarmos prontos, fomos para a piscina do hotel.
Passámos lá o dia todo. O tempo estava ótimo, havia montes de gente à nossa volta na piscina mas ninguém se metia connosco, e pude divertir-me imenso. Claro que não pudemos dar nas vistas - porque às vezes Damon esquecia-se e permanecia demasiado tempo debaixo de água, sem vir à superfície para respirar, e os outros turistas ficavam assustados com o facto de ele demorar tanto tempo debaixo de água, pelo que eu tinha de lhes dizer que Damon tinha uns pulmões quase insufláveis - mas à parte disso, portámo-nos como um normal casal de namorados. Eu já não me sentia assim tão livre há muito tempo, a poder fazer o que me apetecesse.
À noite, depois de termos ido ao quarto tomar um duche rápido e trocarmos de roupa por algo mais próprio para ir sair pela cidade, fomos dar um passeio. Fomos a alguns bares e discotecas, fartámo-nos de dançar e de beber, sem nunca ficarmos tão bêbedos como alguns dos homens que por ali andavam aos caídos, e até cantámos em karaoke num bar qualquer, levando o público ao delírio. Obrigaram-nos praticamente a cantar mais quatro músicas a seguir a essa primeira, antes de nos pagarem algumas bebidas e nos deixarem ir embora.
Chegámos ao quarto de hotel já passava das cinco da manhã, completamente estafados, e assim que nos deixámos cair em cima da cama nem tivemos energia para trocar de roupa ou para o sexo. Limitámo-nos a adormecer profundamente.


Na manhã seguinte, acordámos os dois cheios de vontade de irmos para a praia. Vestimo-nos - ou melhor, colocámos eu o biquíni e Damon o calção de banho - metemos as toalhas de praia ao ombro e os chinelos nos pés, e saímos do hotel a caminho da praia. A praia de Copacabana é uma das mais bonitas que eu alguma vez vi, e Damon tinha a mesma opinião que eu, apesar de eu não gostar nada do olhar de cobiça que ele mandava às miúdas que passavam por nós em biquínis tão, mas tão reduzidos, que mais valia irem logo nuas.
Arranjámos um bom sítio à beira-mar e estendemos lá as toalhas. Era um privilégio para os vampiros como eu e Damon podermos vir para a praia fingir que nos bronzeávamos. E foi isso que fizemos o dia todo: tínhamos levado garrafas cheia de sangue de reserva, e nem dava nas vistas porque quem nos via pensava que era vinho ou algo parecido. Por isso aproveitámos para passar uns bons bocados. Só íamos estar uma semana em Copacabana por isso tínhamos de aproveitar.
- Hei Damn, não queres vir pôr creme nas minhas costas? - Convidei, com um sorriso provocante.
Damon retribuiu-me o sorriso na medida certa e veio sentar-se atrás de mim na toalha, (que a propósito era a dele), mas que era suficientemente grande para os dois, e pegou no frasco do creme protetor, começando a espalhá-lo nas minhas costas. Fechei os olhos e deixei-me apreciar a massagem que ele fez. Não precisávamos de protetor, claro, não fazia qualquer efeito, mas só queria que Damon me fizesse a massagem, porque as mãos dele eram como as mãos de um Deus.
Depois de terminar ele deitou-se ao meu lado na toalha e ficámos estendidos ao sol, de olhos fechados, a ouvir música. Nem precisámos de dizer nada, já havia demasiado barulho à nossa volta, as crianças a falar alto e a correr de um lado para o outro, com os pais a correr e a gritar atrás delas, e gente na brincadeira e a falar muito alto. Era uma balbúrdia normal de praia.
A certa altura Damon virou-se para mim e disse:
- E se fossemos dar um mergulho? - Sugeriu docemente.
Sorri-lhe, empolgada, e ele ajudou-me a levantar enquanto corríamos - bem, fomos quase a andar para não dar muito nas vistas - até à água, mas antes que eu tivesse tempo de entrar suavemente, Damon agarrou em mim como se eu fosse literalmente um saco de batatas e lançou-me para cima do seu ombro esquerdo, prendendo-me para que eu não caísse enquanto ele corria que nem louco direito à água.
- DAMON LARGA-ME! - Berrei, debatendo-me para me soltar dos seus braços, mas não consegui.
E de repente aterrámos na água com um estardalhaço enorme, e o que me valeu foi não precisar de vir à superfície para respirar. Damon nadou até ao fundo comigo presa nos seus braços, não me deixou subir para recuperar fôlego, e lutámos debaixo de água, no meio de sorrisos de paixão e tapas um ao outro, enquanto eu tentava soltar-me dos seus braços e ele me mantinha presa naquele abraço que eu amava tanto.
Finalmente ele lembrou-se que os humanos iam começar a achar estranho estarmos tanto tempo debaixo de água e viemos à superfície para respirar. Desatámos a rir-nos, divertíamo-nos tanto como duas crianças a quem davam a oportunidade de fazer, numa semana, tudo o que elas mais queriam.
- És louco!! - Guinchei, mas nadei de volta aos seus braços e envolvi o seu pescoço nos meus braços.
Damon deu-me aquele sorriso sacana enquanto me abraçava, eu enrolava as pernas à volta da sua cintura e o beijava intensamente. Estava no meu paraíso, não precisava de sair dali nunca. A água era quase quente e tão transparente que se tornava fácil ver o fundo do mar e a areia branca e lisa debaixo dos nossos pés. Mantive-me abraçada a Damon e a beijá-lo por muito tempo, e depois tornámos a mergulhar e fomos explorar o fundo marítimo durante alguns minutos antes de voltarmos à superfície.
Brincámos na água durante imenso tempo e depois voltámos à toalha para secarmos. Ficámos assim durante o dia todo, interrompendo esta sequência para jogarmos uma partida de ténis de praia com mais duas pessoas que estavam por ali e nos pediram para participar. E foi muito divertido!
À noite voltámos ao hotel tão cansados… fomos para a casa de banho da suite e entrámos os dois para a banheira, toda branca e de pedra, para um relaxante banho de espuma. Enquanto Damon passava o sabonete suave pelos meus ombros, descontraí-me e fechei os olhos, apoiando a cabeça no seu ombro.
- Damon… nem consigo acreditar que daqui a dois dias vamos embora. - Disse-lhe em voz baixa.
As suas mãos divinais continuaram a percorrer o meu corpo, lenta e meigamente, e eu estava tão, mas tão relaxada, que me sentia quase mocada de prazer se é que isso é possível.
- Para onde vamos a seguir? - Perguntou ele, os lábios muito próximos do meu ouvido.
- Para onde quiseres ir. Esta primeira viagem foi escolha minha, agora é a tua vez.
- Então eu vou pensar nisso. Entretanto tenho outra coisa melhor em mente.
Sorri quando os seus lábios doces se uniram à pele do meu pescoço e ombros e ele me abraçou com força contra si. Virei-me para ficar deitada em cima dele e enlacei-lhe o pescoço nos meus braços, beijando-o na boca com todo o fogo de excitação que crescia dentro de mim. Queria estar com ele de novo, era a melhor coisa deste mundo. Damon também devia querer isso. Terminámos o banho e saímos da banheira, secando-nos rapidamente com uma das toalhas que ali estávamos, e depois olhámos intensamente um para o outro antes de ele me pegar na mão, com um sorriso provocante, e me levar consigo até ao quarto.
Puxou-me para a cama e fiz com que ele se sentasse lá. Sentei-me ao seu colo, as pernas a envolver a cintura dele, e as minhas mãos a percorrer os seus peitorais, enquanto eu devorava aqueles lábios maravilhosos.
- Amo-te Katherine… - Gemeu Damon contra os meus lábios, enquanto as suas mãos subiam pelo meu corpo acima.
Sorri e deixei que ele continuasse a beijar-me. Ele era tudo o que eu precisava naquele momento. Empurrei-o para trás na cama, fazendo com que ele se deitasse, e mostrei-lhe o meu sorriso mais safado, antes de baixar os lábios até à sua pele, uma vez mais.
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 4 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por bikatriz Qua maio 11, 2011 5:55 pm

Jess, lindo
até consegui imaginar eles os dois
uma versão mais nova e despreocupada
a divertir-se como dois miudos, tou a amar
qual vai ser a proxima historia???
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 4 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos