Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 5 I_vote_lcap64%[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 5 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 5 I_vote_lcap36%[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 5 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

+9
Miriam Salvatore
Nanda Cyrus
nattii
Mariane**
Lys Weasley Salvatore
Laala saalvatore ;)
Jenn
bikatriz
Jess Silver
13 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 5 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por Jess Silver Qua maio 11, 2011 6:01 pm

bikatriz escreveu:Jess, lindo
até consegui imaginar eles os dois
uma versão mais nova e despreocupada
a divertir-se como dois miudos, tou a amar
qual vai ser a proxima historia???

kkk acho que vai ser a sua
se voce quiser claro
mas tem de escolher outro destino
ate porque eu tou escrevendo os ultimos capitulos dessa
ta quase no fim, essas sao pequeninas mesmo
entao vá pensando no que quer pra sua auhahsuuah
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 5 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por bikatriz Qua maio 11, 2011 6:02 pm

Eu quero, pode ser....
já sei, vamos promover o nosso portugal, que tal?
Só não sei bem que cidade...
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 5 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por Jess Silver Qua maio 11, 2011 6:07 pm

bikatriz escreveu:Eu quero, pode ser....
já sei, vamos promover o nosso portugal, que tal?
Só não sei bem que cidade...


Otima ideia!!
eu posso sugerir uma que eu conheço bem??
porque assim é mais fácil para mim descrever ela
Albufeira ou Portimão
são as duas no Algarve, como é zona turistica tem a ver com as viagens do Damon e da Kath... entao é um bom sitio
se nao quiser um ambiente de praia, temos sempre as serras e montanhas... ou algo parecido
como voce vai querer??
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 5 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por bikatriz Qua maio 11, 2011 6:17 pm

Pode ser praia e Portimão que eu vou lá todos s verões!!! E amo Portimão!!!
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 5 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por Jess Silver Qua maio 11, 2011 6:20 pm

bikatriz escreveu:Pode ser praia e Portimão que eu vou lá todos s verões!!! E amo Portimão!!!


Otimo!! entao ja sei bem como vou fazer kkk
mas nao sei quando vou começar a escrever e a postar flor
nesse momento tenho taaaaaaanta coisa pra fazer!!
acho que se pudesse me desligava do mundo, tratava de tudo e depois voltava a ligar hasuhausua
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 5 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por bikatriz Qua maio 11, 2011 6:31 pm

Sim, tem razão parece que agora temos tanta coisa para fazer, nem temos tempo para nos coçarmos xDDDD
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 5 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por Jenn Qua maio 11, 2011 7:18 pm

jess, eu to com vontade de te matar! HOJE, uns dos poucos dias que eu não posso ficar aqui comentando tudo ao PORMENOR, voce nao para de postar!! ARG, TO TRISTE, quero comentar muito muito muito e nao posso aff, eu mereço.
como sempre o capitulo ta fantastico, nao resisti a ler, COMO É ÓBVIO, quando vi a actualização no email!!
VOCÊ VAI ME DEIXAR LOUCA!!!

tou adorando essa aventura do damon e da kath, no final vou imprimir e colocar um laço de presente, porque esse foi o seu PRA MIM!! XDDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 5 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por Jess Silver Qui maio 12, 2011 1:33 pm

JENNIFER escreveu:jess, eu to com vontade de te matar! HOJE, uns dos poucos dias que eu não posso ficar aqui comentando tudo ao PORMENOR, voce nao para de postar!! ARG, TO TRISTE, quero comentar muito muito muito e nao posso aff, eu mereço.
como sempre o capitulo ta fantastico, nao resisti a ler, COMO É ÓBVIO, quando vi a actualização no email!!
VOCÊ VAI ME DEIXAR LOUCA!!!

tou adorando essa aventura do damon e da kath, no final vou imprimir e colocar um laço de presente, porque esse foi o seu PRA MIM!! XDDD


kkkk dsclpa Damiga!!
é que eu ontem tive de aproveitar que tava aqui para poder postar à vontade entendes...
é obvio que nao foi por maldade!!
quem me dera que tivesses estado aqui para comentar tudinho, claro
mas nao faz mal, ainda bem que gostaste
hahyushuausuhau imprimir com um laço?? bela ideia xD
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 5 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por Jess Silver Sex maio 13, 2011 12:10 pm

Oiee meninas, boa-tarde!!

Então eu vou explicar para vocês: tou escrevendo o penultimo capítulo de "As Viagens de Damon & Katherine: Copacabana", e tá a ficar ENORME, então se vocês quiserem ler em partes eu posto já a primeira metade e vocês vão lendo, e mais logo quando terminar posto a 2ª parte.
Se preferirem ler tudo junto me digam e assim eu termino de escrever e posto, ok?
beijoo
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 5 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por Jess Silver Sex maio 13, 2011 2:08 pm

OK, aqui vai o proximo cap, a pedido da Jenny:
esse é todo de Damon e aviso já que é bem grande porque É O PENULTIMO
aqui vai ele:
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 5 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por Jess Silver Sex maio 13, 2011 2:10 pm

Capítulo 4 - Damon


Havia algo a cheirar deliciosamente junto de mim. Nem abri os olhos, identifiquei logo o odor: era Katherine, e o cheiro do champô dela, que deixava os seus cabelos super macios e adoráveis. Cheguei-me mais junto dela e beijei-os só ao de leve. Nem a queria acordar, mas isso acabou por acontecer e ela virou-se de frente para mim.
- Bom-dia. - Disse ela, docemente.
Sorri-lhe enquanto a beijava docemente. Neste momento não estava com grande disposição para começarmos a fazer sexo de novo, uma vez que só na noite anterior tínhamos feito mais de sete vezes, por isso hoje eu queria inovar. Queria ir passear por Copacabana, começava mesmo a gostar daquela cidade. Talvez, no fim de todas as viagens que eu e Katherine ainda tínhamos para fazer, acabássemos mesmo por voltar para aqui.
- O que te apetece fazer hoje? - Perguntei a Katherine, enquanto lhe fazia festinhas nos cabelos.
Ela sorriu-me e vi-lhe um brilho sedutor e sonhador nos olhos.
- Sabes o que me apetecia meeeeeeesmo?
- Sei. Mas vamos ter tempo para isso logo à noite. - Ri-me e ela esticou-se para me beijar de novo, antes de voltar a deitar-se.
- Sabes uma coisa, Damn? Tu és mesmo perfeito. Nunca conheci ninguém como tu.
Enquanto olhava sem reservas nos seus olhos, sem medo do que ia encontrar neles, dei por mim a pensar em como as coisas tinham mudado com o passar do tempo. Estar sozinho, só com Katherine, ainda ajudava a que visse melhor a nossa relação. Nós tínhamos mesmo sido feitos um para o outro, apesar de tudo o que pudessem dizer. E eu fora capaz de lhe perdoar tudo o que ela fizera, tudo o que me fizera sofrer, porque ela era especial, a pessoa mais especial que eu conhecia, e ela era capaz de me fazer sentir, amar e sentir-me vivo, mais do que qualquer outra pessoa.
Sim, Katherine podia ser má, uma verdadeira diva mazinha, muito mesquinha para as pessoas e com um feitiozinho danado, mas também conseguia ser doce, apaixonada, sonhadora, sorridente… e irresistível. E eu não queria ninguém além dela, para sempre.
- Vamos dar uma volta pela cidade. Anda daí. - Disse ela, ao ver que eu me estava a perder nas minhas recordações demasiado intensas.
E ia levantar-se da cama, mas consegui prende-la ainda junto a mim e encostar os lábios aos seus uma última vez.
- O que se passa? - Perguntou.
- É só que te queria dizer… - Bem, não era tão fácil como eu gostava que fosse. Dantes eu praticamente me sentia incapaz de expressar os meus sentimentos, mas até isso Katherine mudava. Eu não tinha medo de lhe dizer o que sentia, no mais fundo do meu coração. Por isso cravei os meus olhos nos seus e disse, sem quaisquer dúvidas ou fraquezas: - Eu também te amo Katherine, mais do que algum dia serás capaz de entender.
Ela não respondeu logo. Limitou-se a fitar-me bem nos olhos, como se quisesse chegar à minha alma, entender como eu me sentia, ver as coisas do jeito que eu via. E só ela conseguia fazer isso. Katherine fazia com que eu tivesse realmente uma alma. Uma alma igual à sua.
- Eu sei como me amas. É do mesmo jeito que eu te amo. E isso é tudo o que bastamos para sermos felizes. Agora anda daí que já estamos demasiado sentimentais para o meu gosto. Apetece-me ir matar alguém. - Disse ela, beijando-me com rapidez antes de se escapar dos meus braços.
Suspirei e segui atrás dela. Fomos vestir-nos e arranjar-nos para mais um dia, o penúltimo antes de sairmos de Copacabana. Nem queria acreditar que aquele período tão bom estava mesmo a acabar. Quem me dera que durasse para sempre.
Quando ficámos prontos saímos do hotel e fomos dar um passeio pelas ruas super agitadas da cidade. Havia gente por todo o lado.
- Posso ser eu a caçar desta vez? - Perguntou ela.
- Claro.
Katherine olhou à nossa volta, a escolher a sua presa, e acabou por se decidir por um rapaz que passava ali perto. Aproximou-se dele sem qualquer preocupação e sorriu-lhe docemente, fazendo ar de "oi, eu sou uma turista perdida, pode me dizer para onde ir?". Em menos de dois minutos já o rapaz vinha obedientemente atrás dela. Levámo-lo para um beco escuro onde não estava ninguém e Katherine mordeu-o imediatamente no pescoço, enquanto eu lhe abocanhava um pulso. Bebemos até deixarmos apenas o suficiente para ele se manter vivo, e depois soltámo-lo e ela hipnotizou-o para voltar à cidade.
Caçar com Katherine era sempre fantástico, o trabalho de equipa corria sempre bem. Porque nós éramos uma dupla perfeita.
- E agora vamos às compras. - Disse ela, toda contente.
E passámos o resto da manhã às voltas pela cidade, a entrar e sair de todas as lojas, e comprámos montes de roupa. Katherine estava no seu sétimo céu, e sabia-me bem vê-la assim tão contente, mesmo que não gastássemos um cêntimo (Katherine convencia as empregadas a dar-lhe as coisas sem termos de pagar) e ela sentia-se mesmo bem com isso.
À hora do almoço apeteceu-nos variar um pouco e pedimos uma pizza numa pizzaria fantástica, com uma esplanada virada para a praia, um ambiente fantástico. Sentámos lá a comer e a conversar, e a ouvir música ao vivo, porque estava um cantor em cima do palco a tocar guitarra e a cantar, e a música era mesmo boa, pelo que nos divertimos imenso.
Depois disso fomos dar mais uma volta pela cidade, durante a tarde toda, visitar os pontos mais emblemáticos - exceto o Cristo Redentor, porque nem eu nem Katherine o apreciávamos propriamente, nós não somos lá muito católicos - e tirámos montanhas de fotografias. Isto durou até ao cair da noite, depois voltámos a caçar para nos alimentarmos de mais uma pessoa, até que começámos a notar mais movimento nas ruas, as pessoas apressavam-se para a praça principal da cidade, e a música começou a tocar.
- Oh boa! É o Carnaval a começar! - Disse Katherine, empolgada.
Puxou-me consigo até chegarmos a um bom posto para assistirmos ao desfile, e os carros alegóricos começaram a passar. Foi fantástico. Até que Katherine teve a brilhante ideia de…
- E se eu me juntasse a elas?? - Perguntou, entusiasmada.
- Tu queres o quê?! - Perguntei, sem acreditar no que tinha ouvido.
- Quero ir dançar com elas! Vá lá, vai ser super divertido! Queres ver??
- Mas tu sabes dançar samba? - Inquiri, espantado.
- Damn, baby, eu sei sambar melhor que muitas brasileiras, sim? Agora deixa-te ficar aqui e assiste a isto:
E de repente, sem que eu tivesse tempo para dizer mais o que quer que fosse, Katherine desapareceu de pé de mim. Foi tão repentino que olhei à minha volta, a tentar perceber para onde ela tinha ido, mas perdi-a de vista. Pensei que ela ia fazer uma loucura bem típica de Kath bitch, e então limitei-me a esperar, enquanto observava o resto do desfile de Carnaval.
Realmente as pessoas não se enganavam nem mentiam ao dizer que o carnaval do Brasil é o melhor do mundo. Diverti-me imenso a ver os carros alegóricos a passar e até dei por mim a cantar o "Cidade maravilhosa". Pois, eu devia estar mesmo fora de mim para me pôr a cantar música brasileira, ainda por cima daquelas, mas tudo bem.
E de repente, qual não foi a minha surpresa quando voltei a ver Katherine, mas desta vez já nem era bem ela: estava transformada numa bailarina de samba, com tão pouca roupa como as outras dançarinas, no cimo de um dos carros alegóricos e com uma coroa de flores e penas na cabeça, a dançar sem parar e a levar o publico ao delírio. Fiquei de queixo caído a olhar para a minha diva a divertir-se lá em cima, e quando ela me mandou um beijo pelo ar, senti que devia estar a meio de alguma alucinação. Definitivamente.
Mas Katherine estava a dar um verdadeiro show, ela dançava melhor que muitas das dançarinas profissionais, e isso fez-me começar a pensar em que período da sua longa vida é que ela se teria dado ao trabalho de aprender a sambar. Enfim, nem queria preocupar-me com isso naquele momento, era suficientemente bom só de a ver a sambar no carro alegórico, rodeada de outras miúdas, muito brilho e purpurinas e música. Era o show da vida de Katherine e ela tinha direito a aproveitá-lo.
No fim do desfile toda a gente aplaudiu e depois Katherine voltou para junto de mim. Recebi-a nos meus braços com entusiasmo, beijando-a intensamente, e ela ria à gargalhada. Já estava vestida como antes, como se nada tivesse acontecido.
- Gostaste?! - Guinchou, animada e com os olhos cintilantes.
- Claro! Adorei ver-te a dançar! Nunca me disseste que eras tão boa bailarina! - Exclamei, mal parando de a beijar.
- Eu sabia que ias gostar! Anda daí, a noite ainda agora começou!
E ela tinha razão. Durante o resto da noite e madrugada fartámo-nos de andar de bar em bar, a dançar e a beber, a divertir-nos mais do que alguma vez na nossa vida, eu nunca vira Katherine não contente nem tão bêbeda, mas nada nos fazia parar. A noite dava-nos liberdade para fazermos tudo o que quiséssemos.
Até chegámos a cantar karaoke num bar onde entrámos a certa altura. O cantor em palco estava a chamar pessoas da plateia e bastou-me trocar um olhar com Katherine para saber que aquilo ia ser fantástico. Subimos para cima do palco e pegámos cada um num microfone, e depois começámos os dois a cantar o (musica que a Jennifer depois vai escolher, e tenho de pôr o vídeo aqui também), fazendo com que a plateia toda delirasse. Foi uma experiência inesquecível, aquele ambiente fantástico, o facto de estar a cantar com Katherine, foi de mais.
Antes de começar o nascer do sol, e ainda eu estava com Katherine num bar qualquer, tive uma ideia. Puxei-a para os meus braços e aproximei os lábios do seu ouvido para segredar lá:
- Vem daí, vamos ver uma coisa maravilhosa.
Ela ficou curiosa e veio comigo para fora do bar. Dei-lhe a mão e puxei-a comigo pela rua fora. O nascer do sol começava daí a pouco mas ainda havia montes de gente na rua, era como se o Rio de Janeiro inteiro não dormisse nessa noite. Caminhámos pelas ruas sobrelotadas em direção à praia, eu sabia bem o que ia acontecer e queria que Katherine passasse esse momento maravilhoso comigo.
- Para onde me levas, Damn? - Perguntou ela, já a começar a ficar irritada por eu não lhe dizer nada.
Mas foi então que finalmente chegámos à praia. Sorri, ansioso por partilhar aquilo com ela, e puxei Katherine para os meus braços. Surpreendentemente, a praia estava vazia àquela hora, porque ainda havia pequenos desfiles e os bares estavam a abarrotar de gente na cidade, por isso eram poucos os que vinham para a praia. Melhor para nós.
- Quero comemorar como deve de ser a nossa despedida de Copacabana. - Murmurei, antes de pousar os lábios nos dela.
Katherine sorriu, finalmente a perceber a minha ideia, e retribuiu-me o beijo. Apertei-a com força nos meus braços, o desejo pelo seu corpo delicioso a crescer cada vez mais dentro de mim. Aquela semana tinha sido fantástica, e não queria ir-me embora sem fazer aquilo pelo menos uma vez.
Comecei a tirar o vestido que Katherine tinha naquele momento, que rapidamente escorregou pelo seu corpo até à areia debaixo dos nossos pés, enquanto Kath me empurrava gentilmente na direcção do mar, e continuávamos a despir-nos rapidamente até ficarmos só de biquíni e calções de banho. Depois ela pegou-me nas mãos, a rir-se à gargalhada, e começou a girar à minha volta, brincávamos como duas crianças. Riamo-nos alto e nem quis saber se dávamos nas vistas ou não.
- Vê lá se me apanhas! - Guinchou ela, e depois virou-me costas e desatou a correr para longe de mim.
Senti os meus lábios a rasgarem-se num sorriso entusiasmado quando desatei a correr atrás dela, à minha velocidade máxima, mas Katherine era quase tão rápida como eu, pelo que ainda demorou bastante tempo até que eu a apanhasse. As suas gargalhadas soavam tão felizes, eu não queria que aquilo acabasse nunca. Mas finalmente consegui apanhá-la, mas ao tropeçar caí por cima dela na areia, rebolámos várias vezes no chão até perdermos o balanço da corrida e depois eu fiquei estatelado em cima dela e rimo-nos imenso.
Quando as gargalhadas acalmaram, e ficámos apenas a recuperar o fôlego durante algum tempo, eu não conseguia deixar de olhar para os seus belos olhos castanhos, do exato tom do chocolate, e desejar nunca mais ter de me separar dela, porque Katherine era tudo.
Ela ergueu-se um pouco, apoiando nos cotovelos, para conseguir chegar mais perto de mim e beijou-me. Foi um beijo longo, cheio de paixão e de desejo, e foi por muito pouco que mantive o auto-controlo para não tomar Katherine ali mesmo. Não daria muito jeito se chegasse alguém à praia e nos visse no bem bom, certo?
Por isso tive de interromper o beijo, a arfar para me controlar.
- Kath… se continuas com isso não respondo por mim…
Ela riu-se e depois escapou dos meus braços e levantou-se, ajudando-me a fazer o mesmo.
- Anda daí, apetece-me dar um mergulho.
Fomos para dentro de água. Esta estava quente! A sério, faz-me mesmo impressão como a água ali pode ser tão quente, parece que estamos a entrar numa banheira gigante! Katherine mergulhou logo e eu fui atrás dela, nadando o mais depressa que conseguia para a apanhar, mas ela era como uma sereia, fugidia e rápida demais.
Quando ela voltou à superfície pude aproximar-me dela, e Katherine beijou-me logo, envolvendo o meu pescoço nos seus braços finos, levando-me mais uma vez ao limite da minha capacidade de manter o "sangue frio", porque de certezinha que se estivéssemos no quarto de hotel já a cama estava desfeita.
Deixámos ficar dentro de água durante imenso tempo, a nadar ou simplesmente a aproveitar os belos momentos a sós. E depois saímos, meio cambaleantes, e deixámo-nos cair na areia, e ficámos deitados a ver o nascer do sol, sem dizermos nada. Foi uma das melhoras horas da minha vida. Aquela paisagem deslumbrante nem merecia palavras que a descrevessem, pois de certeza iam diminuir a sua beleza. E quando eu olhava para Katherine também via esse ar deslumbrado nos seus olhos. ela estava a adorar aquilo tanto como eu.
Quando terminou o espetáculo do nascer do sol levantámos, pegámos nas nossas roupas e depois corremos - literalmente a correr - até ao hotel. Subimos sem dar nas vistas até ao quarto e eu tranquei a porta enquanto Katherine ia abrir bem a janela para deixar a luz do sol entrar e iluminá-lo. Depois virámo-nos de frente um para o outro e nem foi preciso dizer nada, bastou aquela troca de olhares para que nos lançássemos nos braços um do outro e déssemos largas ao nosso amor, e eu pude finalmente soltar-me do controlo que me custara tanto manter há horas atrás.
Eu ia mesmo ter saudades daquela cama tão confortável, onde o meu corpo e o de Katherine se sentiam tão bem juntos. Fazer amor com ela ali era fantástico. Ninguém nos vinha incomodar, ninguém nos vinha dizer o que quer que fosse. Podíamos estar apenas os dois, até nos cansarmos - o que raramente acontecia - e quando acabámos ficámos deitados ao lado um do outro a dormir pacificamente. E eu nunca me tinha sentido tão feliz na vida.



dsclpem ser tão grande, mas achei que iam gostar mais de ler tudo juntoo
beijoos
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 5 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por Jenn Sex maio 13, 2011 2:32 pm

"Neste momento não estava com grande disposição para começarmos a fazer sexo de novo" Damonzinho ha que manter o nivel!! xDDD
"Sabes uma coisa, Damn? Tu és mesmo perfeito. Nunca conheci ninguém como tu" tambem corcordo kath, tambem quero um damon so pra mim!! xD
"E eu não queria ninguém além dela, para sempre." oh que lindohhhhh
"Eu também te amo Katherine, mais do que algum dia serás capaz de entender." ai, morri, Damon és o Maximo!!
"Katherine fazia com que eu tivesse realmente uma alma." jess tu hoje estas a bombar nas frases tocantes!!
"Porque nós éramos uma dupla perfeita." é veridico!
"Damn, baby, eu sei sambar melhor que muitas brasileiras, sim? Agora deixa-te ficar aqui e assiste a isto:" quando for grande quero ser como a katherine!!
"Realmente as pessoas não se enganavam nem mentiam ao dizer que o carnaval do Brasil é o melhor do mundo." VIVA AO RIO!!!
"musica que a Jennifer depois vai escolher, e tenho de pôr o vídeo aqui também" AI QUE MEDO, QUE RESPONSABILIDADE!!! XDDDD
"era como se o Rio de Janeiro inteiro não dormisse nessa noite." e nao dorme mesmo
"Kath… se continuas com isso não respondo por mim…" nao respondas, nao respondas, ia ser lindo!!
"Aquela paisagem deslumbrante nem merecia palavras que a descrevessem, pois de certeza iam diminuir a sua beleza. " ai que saudade.
"E eu nunca me tinha sentido tão feliz na vida."

jess! minha querida, eu me senti lá no rio nesse capituloo, esta tudo fantasticamente descrito, o desfile, as paisagens, a agua quente, a sensação de ser festa todas as horas, as prais, as pessoas, tudo, é um verdadeiro delirio ler isto tudo descrito por ti, e com o Damonzinho e a kath bich, que são so os meus personagens preferido de todo o sempre! E tu és a minha escritora preferida de todo o sempre, ( e eu amo a jk Rolling)por isso olha a responsabilidade! Adoro tudo nesta historia, e fico sempre super bem disposta quando a leio!!
Obrigado por ter escrito isto pra mim, MESMO, é que é simplesmente perfeito!! xDDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 5 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por Jess Silver Sex maio 13, 2011 2:35 pm

Jennifer escreveu:"Neste momento não estava com grande disposição para começarmos a fazer sexo de novo" Damonzinho ha que manter o nivel!! xDDD
"Sabes uma coisa, Damn? Tu és mesmo perfeito. Nunca conheci ninguém como tu" tambem corcordo kath, tambem quero um damon so pra mim!! xD
"E eu não queria ninguém além dela, para sempre." oh que lindohhhhh
"Eu também te amo Katherine, mais do que algum dia serás capaz de entender." ai, morri, Damon és o Maximo!!
"Katherine fazia com que eu tivesse realmente uma alma." jess tu hoje estas a bombar nas frases tocantes!!
"Porque nós éramos uma dupla perfeita." é veridico!
"Damn, baby, eu sei sambar melhor que muitas brasileiras, sim? Agora deixa-te ficar aqui e assiste a isto:" quando for grande quero ser como a katherine!!
"Realmente as pessoas não se enganavam nem mentiam ao dizer que o carnaval do Brasil é o melhor do mundo." VIVA AO RIO!!!
"musica que a Jennifer depois vai escolher, e tenho de pôr o vídeo aqui também" AI QUE MEDO, QUE RESPONSABILIDADE!!! XDDDD
"era como se o Rio de Janeiro inteiro não dormisse nessa noite." e nao dorme mesmo
"Kath… se continuas com isso não respondo por mim…" nao respondas, nao respondas, ia ser lindo!!
"Aquela paisagem deslumbrante nem merecia palavras que a descrevessem, pois de certeza iam diminuir a sua beleza. " ai que saudade.
"E eu nunca me tinha sentido tão feliz na vida."

jess! minha querida, eu me senti lá no rio nesse capituloo, esta tudo fantasticamente descrito, o desfile, as paisagens, a agua quente, a sensação de ser festa todas as horas, as prais, as pessoas, tudo, é um verdadeiro delirio ler isto tudo descrito por ti, e com o Damonzinho e a kath bich, que são so os meus personagens preferido de todo o sempre! E tu és a minha escritora preferida de todo o sempre, ( e eu amo a jk Rolling)por isso olha a responsabilidade! Adoro tudo nesta historia, e fico sempre super bem disposta quando a leio!!
Obrigado por ter escrito isto pra mim, MESMO, é que é simplesmente perfeito!! xDDD


Aii Jenny, adoreei
muito obrigada pelos elogios, sério, você é fantástica mesmo!!
Eu me esforcei muito nesse cap viu?? como é o penultimo queria que ficasse bem feitinho mesmo
e ainda bem que as cenas tão bem descritas hahah
obrigada por tudo!!
beijoo
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 5 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por bikatriz Sex maio 13, 2011 7:15 pm

Jess, a jenny tem toda a razão
quando comecei a ler o capitulo
senti que estava a viajar para Copacabana
Estava tudo muitoooo bem descrito!!!!
A Kath dá cada show!!!
Amei este capitulo, teve de tudo
romance, diversão, alegria, perversidade Twisted Evil
teve de tudo
AMEI!!!!
beijãooooo
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 5 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por Jess Silver Sex maio 13, 2011 7:19 pm

bikatriz escreveu:Jess, a jenny tem toda a razão
quando comecei a ler o capitulo
senti que estava a viajar para Copacabana
Estava tudo muitoooo bem descrito!!!!
A Kath dá cada show!!!
Amei este capitulo, teve de tudo
romance, diversão, alegria, perversidade Twisted Evil
teve de tudo
AMEI!!!!
beijãooooo


Brigadaaaa querida
vamos ver se a sua fica tão boa como esta
eu vou me esforçar kkkk
mas essa ideia da Kath a sambar no Desfile foi algo que sempre quis escrever!!
e parece que correu bem, ainda bem que gostaram!!
amanha tem o final da historinha da Jenny, mas aviso ja que é algo muuito pequenino mesmo
esse foi o verdadeiro capítulo xD
por isso é só esperarmos agora até amanha
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 5 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por Jess Silver Sex maio 13, 2011 7:37 pm

Beem meninas
eu tive uma ideia
já que só vou poder postar o ultimo cap amanha
(quando a Jenny tiver cá pra ler, uma vez que esta é a historinha dela)
eu decidi iniciar antes aquilo que eu vou chamar de "Album de Fotos de Viagens da Kath e do Damon"
vou postar agora a primeira foto e descriçao
eu vou fazer sempre assim: posto uma, deixo voces comentarem e posto outra e assim sucessivamente
vai ser bom, vão ver
entao, preparadas pra primeira??
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 5 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por bikatriz Sex maio 13, 2011 7:41 pm

Sim sim sim sim
prontissima!!!!
Que rica ideia,amei Jess!!!
Só vc para se lembrar de algo assim!!!!!
Quero ver a primeira
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 5 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por Jess Silver Sex maio 13, 2011 7:43 pm

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 5 Ian-and-Nina-ian-somerhalder-and-nina-dobrev-10416511-604-344


Eu e o meu Damn numa das saídas à noite, porque ele adoraaa tirar fotos
vá, pra ser sincera, eu tambem adoro!!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 5 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por bikatriz Sex maio 13, 2011 7:45 pm

Tão fofosss!!
Parecem mesmo um casalinho de férias! Amei
sinto que este album vai ser muitooo bom!!!
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 5 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por Jess Silver Sex maio 13, 2011 7:47 pm

bikatriz escreveu:Tão fofosss!!
Parecem mesmo um casalinho de férias! Amei
sinto que este album vai ser muitooo bom!!!

e eu espero que as outras meninas achem o mesmo kkk
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 5 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por Jenn Sex maio 13, 2011 10:12 pm

Jess Silver escreveu:[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 5 Ian-and-Nina-ian-somerhalder-and-nina-dobrev-10416511-604-344


Eu e o meu Damn numa das saídas à noite, porque ele adoraaa tirar fotos
vá, pra ser sincera, eu tambem adoro!!

Super sexy e a armar se em bom!! xD Tá mesmo fixe a foto jess! xD E ela com cara de "in love" tb ta super fofo!! xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 5 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por Jess Silver Sáb maio 14, 2011 4:03 pm

Oiee meninas, boa-tarde!!
entao, quem aí está com vontade de ler o último capitulo da historinha da Jenny?
aviso já que é muito pequeno
é um final, meio epilogo, meio... olhem nem sei!!
mas espero que gostem na mesma. Quando eu puder postar digam!!
beijoo
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 5 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por Jenn Sáb maio 14, 2011 10:16 pm

Que pena que eu não tava aqui jess!
xD
Amanhã tambem não vou aparecer, é a minha queima das fitas e vou passar todo o dia fora de casa.
Mas quero ler o final, OBVIAMENTE! XD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 5 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por bikatriz Dom maio 15, 2011 1:33 pm

Jess, poste na mesma!!!
Sepois a Jenny lê quando chegar
é a sua prenda para ela!!!!
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 5 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por Jess Silver Dom maio 15, 2011 1:40 pm

bikatriz escreveu:Jess, poste na mesma!!!
Sepois a Jenny lê quando chegar
é a sua prenda para ela!!!!


ta bem Bia
eu vou postar
so espero que ela depois nao se zangue kkk
entao aqui vai:


O FINAL DE "KATH&DAMON EM COPACABANA"!
espero que gostem!!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 5 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos