Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 3 I_vote_lcap64%[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 3 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 3 I_vote_lcap36%[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 3 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

+9
Miriam Salvatore
Nanda Cyrus
nattii
Mariane**
Lys Weasley Salvatore
Laala saalvatore ;)
Jenn
bikatriz
Jess Silver
13 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 3 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por Jenn Sex maio 06, 2011 8:42 pm

Jess Silver escreveu:Jenny ja postei
a sinopse no novo topico
pro meu livro
da uma olhada la pode ser?
beijoo

pode sim. responde ao meu email jess!! xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 3 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por Jess Silver Sex maio 06, 2011 8:44 pm

JENNIFER escreveu:
Jess Silver escreveu:Jenny ja postei
a sinopse no novo topico
pro meu livro
da uma olhada la pode ser?
beijoo

pode sim. responde ao meu email jess!! xDD

ai ai, me perdona amore, nao estava com o mail ligado xD
vou ja ja la, entretanto vai no novo topico
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 3 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por Jess Silver Sáb maio 07, 2011 3:39 pm

Oiee meninas, boa-tarde!!
eu vim até cá para dar uma excelente notícia a vocês!
ja terminei de escrever o primeiro capitulo da historia da Jenny sobre as viagens de Kath e Damon
por isso quando ela chegar aqui e me der o OK eu vou postar a primeira parte
acho que vocês vão gostar kkk
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 3 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Sáb maio 07, 2011 3:46 pm

chega logo, Jenny Very Happy
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 3 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por Jess Silver Sáb maio 07, 2011 3:47 pm

Lys Weasley Salvatore escreveu:chega logo, Jenny Very Happy


oie Lys, td bem??
enquanto espera que a Jenny chegue
pra matar a curiosidade de voces todas
ja postei um novo capitulo na minha outra fic , "A Vingança"
se quiser ler fico esperando o comentário =)
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 3 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por Jess Silver Sáb maio 07, 2011 5:37 pm

:: COMUNICADO::

oie gente boa-noite!!
passei só para dar as indicações que faltam até à contagem decrescente para o começo da primeira história, "Katherine & Damon em Copacabana", foi a historinha escolhida pela Jenny, então tou esperando ela chegar para começar a postar. Até lá, aqui fica outra notícia...
no final de cada história, dependendo do que acontece, eu postarei o "Album de Fotos da Viagem", ou seja, aquelas fotos que supostamente a Kath e o Damon tirariam durante a viagem
gostam da ideia??
se não for boa eu não meto kkk
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 3 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por nattii Sáb maio 07, 2011 7:16 pm

eu amei mesmo chega logo jenny
loca pra ler
por favor posta eu amei a ideia
muito bom bj
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 3 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por Jenn Sáb maio 07, 2011 9:22 pm

MENINAS DESCULPEM!! só cheguei em casa ainda agora! meu dia foi longo hoje. Jess adorei essa ideia de album de fotos!! Já tou muito curiosa aqui pra ver como é que ficou a historia!! Desculpem ter demorado tanto meninas!! xDD

Neutral
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 3 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Sáb maio 07, 2011 10:19 pm

Jess, é claro q a idéia foi ótima Very Happy
quero mtoooooooo ver o álbum *-*
Jenny chegou Very Happy
agora posta Jess, tô mto mto curiosa lol!
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 3 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por Jenn Sáb maio 07, 2011 10:31 pm

lya, a jess costuma ir dormir cedo!! ela já nao deve tar aqui não, nem deve vir mais hoje, sabe que aqui em portugal já são 2:29 da manhã!!

Alias eu amanha tb não vou tar em casa de novo. vou almoçar e jantar fora, em logares diferentes. Mas vou tentar estar aqui nos intervalos desses eventos. Mas se eu demorar muito a aparecer fala pra jess pra postar sem mim mesmo EU NAO AGUENTO ESPERAR MAIS UM DIA PRA SABER COMO TA A MINHA HISTORINHA!! ai assim que eu puder eu leio!! xDD

ps: tb nao quero ficar torturando vocês enquanto esperam neh? xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 3 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Sáb maio 07, 2011 10:39 pm

ahh, que pena Sad
então amanhã deve ter cap na área Very Happy
#euespero, senaum eu mato a Jess ¬¬
brinks, xD
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 3 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por Jenn Sáb maio 07, 2011 10:41 pm

é amanhã deve ser, espero estar aqui tambem quando ela chegar!! xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 3 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por nattii Sáb maio 07, 2011 11:57 pm

eba tamora q amaha tenho cap
loca pra ler
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 3 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por Jenn Dom maio 08, 2011 12:25 am

parece que também estamos em sintonia aqui!! xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 3 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por Jess Silver Dom maio 08, 2011 9:16 am

Oiee meninas bom-dia!!
OK, uma vez que a Jenny nao se importa, eu vou meter a primeira parte do capítulo hoje
pode ser agora?? acho que sim xD

então aqui vai a primeira Historinha de Damon e Kath:

" Katherine & Damon em Copacabana, Brasil"


espero que gostem!!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 3 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por Jess Silver Dom maio 08, 2011 9:20 am

Capítulo 1: Katherine



Quando ouvi o despertador começar a tocar, super irritante, só me apeteceu mandar-lhe um murro para fazer com que ele se calasse. Infelizmente não tive tempo de fazer isso, porque Damon deitou o aparelho diabólico ao chão antes de mim. Sorri, encantada com a rapidez do meu companheiro, e rolei no meio dos lençóis para ficar virada de frente para ele, tudo isto sem sequer abrir os olhos.
- Vamos Kath, está na hora de levantar. - Murmurou ele junto ao meu ouvido, me beijando docemente no pescoço.
- Ai, ainda não… só mais um pouco…
- Queres chegar atrasada ao aeroporto? E depois perdemos o avião, queres que as férias comecem logo da pior maneira?
- Ai Damn, que treta, viraste despertador ou quê? - Resmunguei, virando-lhe costas e tapando a cabeça com a almofada.
- Não. Virei um namorado cheio de vontade de ir andar de avião. E não estou com vontade nenhuma de perder o voo, por isso levanta-me esse rabo gostoso da cama e toca a despachar.
A resmungar baixinho para mim própria, destapei a cabeça e levantei-me da cama. Damon já se tinha levantado também. Esticou a mão na minha direcção e puxou-me consigo num movimento rápido até à casa de banho privativa do nosso quarto. Entrámos lá para dentro e despimo-nos um ao outro em menos de dois segundos. Depois entrámos para dentro da cabina do duche para tomarmos banho antes de nos irmos embora.
Quando terminámos o banho partilhado saímos da casa de banho e voltámos ao quarto. Vestimo-nos em silêncio, eu ainda tentava despertar a sério porque estava cheia de sono. As malas estavam feitas, encostadas à porta, estava tudo a postos para a partida. Quando ficámos prontos, olhei uma última vez para Damon e vi o sorriso sacana na cara dele.
- Pronta para iniciar a nossa volta ao mundo em 80 dias? - Sorriu-me docemente, enquanto se aproximava de mim.
- Espero sinceramente que dure mais que isso.
Puxei-o para os meus braços e beijei-o entusiasticamente. Depois soltei-o e saímos do quarto, descendo até à cozinha da nossa casa. A casa estava vazia além de nós; Stefan e Elena tinham ido trabalhar, Rosie e Kaleb estavam na escola. Por isso não havia ninguém de quem nos despedirmos antes de irmos embora. Dirigi-me ao frigorífico, abri-o e tirei de lá uma garrafa cheia de sangue. Bebi metade do seu conteúdo e depois passei-a a Damon, que emborcou o resto. Deitámos a garrafa vazia no contentor do lixo e depois deitei um último olhar à casa, despedindo-me em silêncio dela enquanto Damon subia até ao nosso quarto e descia, tudo numa velocidade incrível, para trazer as nossas malas. Não íamos levar muita roupa, mas sim os nossos objectos mais pessoais e importantes, além de carradas e carradas de dinheiro e outras coisas, porque a roupa e o resto compraríamos nos vários sítios onde ficássemos, consoante fosse preciso.
- Estás pronta para ir? - Perguntou ele, e parecia tão entusiasmado como uma criança na noite de Natal.
- Sim, vamos lá.
Saímos de casa e Damon foi guardar as malas na bagageira do seu jipe, enquanto eu trancava a porta e me dirigia ao lugar do pendura do jipe. Ainda não tinha acabado de fechar a porta e colocar o cinto quando Damon se sentou ao meu lado, frente ao volante, e também ele pôs o seu cinto de segurança, ligando o motor.
- Então vamos a isto! - Cantarolou, animado.

* * *


Eu sempre disse, para quem me quiser ouvir, que andar de avião é a coisa mais secante do mundo. E por isso não estava muito bem-disposta durante as três horas de viagem que separavam Mystic Falls da cidade do Rio de Janeiro, no Brasil. Tinha sido a minha exigência inicial: que o nosso primeiro destino turístico fosse o Brasil. Ainda por cima era de aproveitar, estava na época do Carnaval. Fantástico.
Damon ficou entretecido durante toda a viagem de avião a ver um filme na sua PSP, e eu ainda consegui ver um pouco, antes de me cansar e ter de ir à casa de banho do avião beber mais um pouco da garrafa de sangue que trouxera comigo, para o caso de sentir sede durante o voo, o que acabou por acontecer. Íamos em classe executiva - aquela zona era super chique e confortável, mas não tornava a viagem menos chata - mas estávamos rodeados de tantos humanos que até fazia impressão. Por isso a sede não tardou a aumentar dentro de mim, obrigando-me a ir à casa de banho assaltar a minha reserva de sangue para a viagem.
Quando fiquei despachada voltei ao meu lugar ao lado de Damon e aguentei o resto da viagem em silêncio. E, finalmente, ouvimos a voz da hospedeira (acho que aí no Brasil se diz de outra maneira né?) a dar-nos indicações que estávamos a aproximar-nos do local de aterragem. Fiquei logo mais animada ao ouvir isto. O avião desceu em direcção à pista e depois começou a roda-viva de sair do avião, fazer o check-out e recuperar as malas - felizmente não se perdeu nenhuma - e depois Damon chamou um táxi para nos levar até ao hotel.
Claro que eu e Damon sabíamos falar português. Tínhamos de ocupar a nossa eternidade com alguma coisa, por isso aprendíamos sempre mais e mais, incluindo como falar diversas línguas. Português era apenas uma das que nós tínhamos aprendido.
Quando o táxi chegou, Damon deu as indicações ao motorista e ele guardou as nossas malas na bagageira do táxi. Entrei para o banco de trás com Damon ao meu lado, e o taxista iniciou viagem até ao hotel, que ficava no centro de Copacabana.
A paisagem era de cortar a respiração. As ruas estavam cheias de gente que andava de um lado para o outro com tão pouca roupa que pareciam todas vir da praia. Achei que nos íamos dar muito bem ali, mas não gostei nada do olhar de cobiça que Damon deitava às raparigas que passeavam lá fora.
- Deves estar a esquecer-te de quem tens ao teu lado. - Ralhei baixinho, de olhos semicerrados.
Damon sorriu-me e puxou o meu rosto para o seu, beijando-me intensamente.
- É claro que não me esqueço.
A viagem de táxi terminou pouco depois, com o táxi a parar em frente a um dos hotéis mais luxuosos na zona de Copacabana. Saímos do táxi e o motorista e o porteiro do hotel levaram as malas para dentro, enquanto eu e Damon os seguíamos. Reparei em tudo à minha volta, era tão fantástico que mal conseguia acreditar.
Senti que nos íamos dar muito bem ali.
Segui com Damon até à recepção do hotel para fazermos o check-in, e enquanto Damon controlava quem estava a ouvir ou não a nossa conversa, aproximei-me do moço da recepção e cheguei-me para mais perto dele, para falar baixinho.
- Boa-tarde, quero levantar a chave do quarto com a reserva de Mr. e Ms. Salvatore por favor. - Murmurei, com o meu sorriso mais contagiante e o meu Poder mental de compulsão a atuar em pleno.
O moço pestanejou, confuso, e foi ao computador verificar se lá estava a reserva.
- Senhorita Salvatore, temo que esteja a fazer confusão, não temos nenhuma reserva em seu nome… - Falou atabalhoadamente.
Não deixei cair o meu sorriso cativante quando semicerrei os olhos e aumentei a potência da Compulsão mental.
- Tem a certeza?
- Ah, na verdade temos aqui a reserva sim. - Disse ele num tom que parecia mais mecânico que verdadeiro. Virou-se para ir buscar uma chave de um dos melhores quartos do hotel e depois virou-se de novo para mim e deu-ma para as mãos.
- Tenham uma boa estadia e desfrutem da nossa cidade. - Disse ele, sorrindo também.
Pisquei-lhe o olho uma ultima vez, aceitando a chave, e depois desfiz a Compulsão. Virei-lhe costas e aproximei-me de Damon, que enlaçou o braço no meu e me deitou um sorriso provocante.
- Isto de ficarmos com uma das melhores suites do hotel sem termos de pagar um tostão é mesmo perfeito.
- Podes crer. Agora anda daí, quero ver se a cama é confortável. - Murmurei, e seguimos na direcção dos elevadores.
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 3 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Dom maio 08, 2011 9:41 am

Jess, Kathamon (inventei um nome lol! ) é HOT, viu?
ahhhh, eles vão experimentar a cama, é? #ahhhh, Kath, sortuda
sem palavras pra descrever o cap
Apenas ÓTIMO, MARAVILHOSO, HOT, E TUUUUUUUUUUDO.
Resumindo, amei, amei, amei.
inventei tbm outro nome ao invés de Kathamon, o nome Datherine. Eu amooo inevntar nomes Very Happy
hey, eu att na fic da Kath, viu?
postei dois caps, se kiser ir lá ller, fike á vontade Very Happy
beijoooooooo
quero mais da historinha da Jenny Smile
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 3 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por Jess Silver Dom maio 08, 2011 10:42 am

Lys Weasley Salvatore escreveu:Jess, Kathamon (inventei um nome lol! ) é HOT, viu?
ahhhh, eles vão experimentar a cama, é? #ahhhh, Kath, sortuda
sem palavras pra descrever o cap
Apenas ÓTIMO, MARAVILHOSO, HOT, E TUUUUUUUUUUDO.
Resumindo, amei, amei, amei.
inventei tbm outro nome ao invés de Kathamon, o nome Datherine. Eu amooo inevntar nomes Very Happy
hey, eu att na fic da Kath, viu?
postei dois caps, se kiser ir lá ller, fike á vontade Very Happy
beijoooooooo
quero mais da historinha da Jenny Smile

kkk brigada Lys
ainda bem que gostou
tou-me esforçando pra fazer isso bem Twisted Evil
logo logo tem a segunda parte ta bom??
agora vou postar mais um pouco de "A Vingança"
e vou ver sua fic tambem
beijoo flor brigada pelo apoio Wink
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 3 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por Jenn Dom maio 08, 2011 11:55 am

OIEEEE vim aqui ler a MINHA HISTORIA enquanto espero pra sair de novo(raio de fim de semana)

jess, estou a adorarrrrr.
Spoiler:
Twisted Evil

e isso deles andares a burlar nos hoteis, só te digo isto, OS PROPRIOS HUMANOS BRASILEIROS TB TENTAM, por isso tas em super sintonia!!

adorei que tenhas agarrado a cena do carnaval e pouca roupa!! xDD o Damonzinho vai andar tolo, a kath vai dizer lhe como é!! xDD

GOSTO MUITO E QUERO MAIS!! XDDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 3 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por Jess Silver Dom maio 08, 2011 11:56 am

JENNIFER escreveu:OIEEEE vim aqui ler a MINHA HISTORIA enquanto espero pra sair de novo(raio de fim de semana)

jess, estou a adorarrrrr.
Spoiler:
Twisted Evil

e isso deles andares a burlar nos hoteis, só te digo isto, OS PROPRIOS HUMANOS BRASILEIROS TB TENTAM, por isso tas em super sintonia!!

adorei que tenhas agarrado a cena do carnaval e pouca roupa!! xDD o Damonzinho vai andar tolo, a kath vai dizer lhe como é!! xDD

GOSTO MUITO E QUERO MAIS!! XDDD


aiiii Jenny
nem imagina o quao feliz eu fiquei agora de ver voce aqui!!
tava mesmo esperando seu comentário, afinal de contas, essa é sua Historinha né??
ainda bem que está a gostar!! quer que eu poste o proximo capitulo ou vai ja sair??
se for eu espero por logo à noite kkk
Kath e Damon muito safados mesmo né??
beijooo
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 3 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por Jenn Dom maio 08, 2011 12:13 pm

QUEROOO JÁ! PLEASEEEEE.
essa historia é perfeita pra mim mesmo!! continuoa adorando a sua ideia jess!! xDDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 3 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por Jess Silver Seg maio 09, 2011 3:35 pm

oiee meninas!!
eu peço muitas dsclpas de ontem ter saido tão à pressa e nao ter voltado
eu nao morri ta?? tive de sair inesperadamente
vou ja ja postar a proxima parte espero que estejam ainda ansiosas pra ler!!
beijoos
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 3 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por Jess Silver Seg maio 09, 2011 3:42 pm

Capítulo 1 - 2ª Parte

Katherine


- Então? Gostas dela? - Perguntou Damon, sorrindo-me enquanto eu me lançava para cima da gigantesca cama de casal, e caía de costas em cima dela, suspirando de alegria.
- Claro! É fantástica! - Ri-me alegremente.
A nossa maravilhosa suite do hotel era enorme, muito bem arejada e iluminada por uma grande janela com cortinados espessos e brancos, que dava uma vista deslumbrante para as traseiras do hotel, onde havia uma gigantesca piscina e do outro lado dela um campo de golfe, assim como outro campo ao lado para ténis. No nosso quarto havia uma gigantesca cama de casal, com montes de almofadas daquelas fofas decorativas, e com uma bonita colcha branca a condizer com os cortinados e com o grosso tapete circular que ocupava quase totalmente o chão, ao centro da suite. Havia dois armários, da mesma madeira da cabeça da cama e das mesas-de-cabeceira, onde nós íamos mais tarde guardar a roupa, e na parede oposta à da porta de entrada, outra porta que dava acesso à casa de banho privativa. Tudo muito confortável e bonito, eu adorei o quarto.
- O que me dizes de vires experimentar a cama comigo? - Sugeri para Damon, lançando-lhe um olhar tentador.
Ele retribuiu-me o sorriso enquanto trancava a porta do quarto. o porteiro tinha-nos dito que as malas seriam deixadas à porta do quarto daí a pouco tempo, mas nem me importei com isso. Depois Damon avançou na minha direcção e pus-me de joelhos em cima da cama, puxando-o pelo colarinho da camisa para mais perto de mim, e cobri a boca dele com os meus lábios ávidos de o beijar até anoitecer.
- Hummm… tenho cá a impressão que esta cama vai dar muito jeito… - Ronronou ele, enquanto me ajudava despir-lhe a camisa.
Continuei a beijá-lo quando também ele me despiu o vestidinho de algodão, azul-bebé e com decote cai cai, que eu trazia nesse dia. Ficámos nus rapidamente e depois Damon deitou-se em cima de mim e encheu-me de beijos, enquanto eu percorria o seu corpo delicioso com as minhas mãos.
Fizemos amor como não fazíamos há muito tempo. Na nossa casa havia sempre gente a interromper: ou Elena porque queria a minha ajuda para alguma coisa, ou Stefan porque tinha um assunto qualquer para tratar com Damon, ou Rosie porque precisava do tio adorado para alguma cena da escola, e pior ainda quando Caroline, Matt & Companhia Limitada iam para lá importar-nos o juízo. Eram poucas as vezes em que eu e Damon nos apanhávamos sozinhos para satisfazermos o nosso apetite demasiado incontrolável, porque nem me cansava dele nem ele de mim, passasse o tempo que passasse.
Por isso perdi a noção do tempo e da passagem das horas enquanto eu e Damon "experimentávamos" a cama. No fim chegámos os dois à mesma ideia: era bastante confortável.


Capítulo 2 - Damon



- Estás pronta? - Perguntei-lhe, apesar de já saber mais ou menos a resposta.
- Quase, está quase!
Pois, bem me parecia que ela ia responder isso. Revirei os olhos e acabei de enfiar a t-shirt. Então Katherine surgiu vinda da casa de banho, sem sequer se preocupar em tapar-se com uma toalha, a pingar água do banho e com o longo cabelo a escorrer água sem parar. Tinha um ar tão apetecível e tão adorável que tive, por uns instantes, vontade de voltar outra vez com ela para a cama, mas tínhamos demasiada sede para ficarmos mais tempo fechados no quarto.
- Vai-te despachar, vá lá!
- Tem calma, eu estou de férias, não gosto de pressão!
- Quem te ouvia há pouco não diria que não gostavas de ser pressionada. - Brinquei, com o meu melhor sorriso sacana.
Katherine revirou os olhos enquanto ia buscar uma toalha para se enxugar.
- Da tua pressão eu gosto amor. - Retribuiu-me ela.
Acabei de me vestir e aproximei-me da janela para observar o exterior. O entardecer tingia o céu daquele belo tom avermelhado mas ainda havia muita gente na piscina e nas espreguiçadeiras à volta dela, no jardim do hotel. Famílias com duas ou mais crianças, ou casais solteiros, novos e velhos, que se divertiam nas suas próprias férias, a aproveitar o bom tempo de Copacabana, sem sequer desconfiaram que no mesmo hotel onde eles se estavam a divertir, estavam também alojados dois vampiros que neste momento estavam cheiinhos de sede.
- Pronto Damn, vamos lá. - Chamou Katherine.
Virei-me de novo para o quarto. Ela tinha-se enxugado e vestido, tudo em poucos minutos, e já estava mais que pronta para sair do quarto e irmos dar uma volta pela cidade. Usava um top de alças preto e uns mini calções brancos, mas sandálias de salto alto também pretas, pulseiras a enfeitar ambos os pulsos, e uns belos brincos grandes e vistosos, brancos. Usava o cabelo solto a ondular-lhe pelas costas, estava linda.
- Acho que vais meter inveja a muitas meninas lá fora. - Ri-me abafadamente, enquanto pegava na carteira e a enfiava no bolso de trás dos meus jeans.
- Elas que se roam de inveja, nem chegam aos meus calcanhares. - Gabou-se Katherine, e depois saímos do quarto.
As malas estavam à porta, como eu previra, e levámo-las rapidamente para dentro do quarto e depois seguimos até ao elevador e descemos para o gigantesco hall de entrada do hotel. Daí saímos para o exterior e depois começámos o nosso passeio pelas ruas apinhadas de gente de Copacabana.
Estavam de certeza mais de 30º, eu trazia uns jeans desbotados e uma t-shirt branca, claro que Katherine vinha mais descapotável, mas as pessoas à nossa volta, muitas delas com biquíni ou roupa bem curtinha, tagarelavam alegremente e riam alto. Para onde quer que eu me virasse só via raparigas bonitas. I'm in paradise!
Andámos durante imenso tempo de um lado para o outro, e tive de entrar com Katherine em todas as lojas e lojinhas em cada rua, porque ela estava determinada a comprar - não era bem a comprar, era mais a convencer os empregados a oferecer-nos a roupa - para remodelar o guarda-roupa por completo. Ao fim de duas horas já eu tinha as mãos cheias dos sacos com a roupa que ela trazia das lojas.
- Tive uma ideia! - Cantarolou ela a certa altura, quando parámos em frente a uma enorme loja de biquínis e roupa para a praia.
Revirei os olhos e preparava-me para entrar quando Katherine colocou uma mão no meu peito, obrigando-me a manter-me fora da loja.
- Não, espera aqui… vou fazer-te uma surpresa. Não demoro.
Entrou na loja e eu, conformado, fui vendo as outras em redor. Para onde quer que fosse despertava a atenção feminina, claro. É uma das vantagens de se ser um dos vampiros mais gostosos do mundo, e não, não é presunção, é um FACTO.
Comecei a sentir mesmo muita sede, já não me alimentava há imenso tempo e estava na hora de o fazer, mas era melhor esperar que Katherine terminasse de fazer o que raio que ela tinha para fazer dentro da loja de biquínis. Demorou cerca de vinte minutos até ela sair de lá com as mãos cheia de sacos. Arregalei os olhos de espanto.
- Para que queres tudo isso?! - Exclamei, espantado.
O sorriso na cara dela era de presunção e provocação plenas.
- Vais descobrir logo à noite. Agora anda daí, vamos deixar os sacos ao hotel e depois vamos jantar, está bem?
- Sim, vamos lá.
Corremos - literalmente, na nossa velocidade sobre-humana - até ao hotel, que ficava a mais de dois quilómetros da zona onde estávamos - e depois de entrarmos subimos rapidamente até ao nosso quarto. Tudo isto sem chamar as atenções para cima de nós, o que era um milagre. Deixámos os sacos no quarto e depois descemos de volta à rua.
- Onde queres ir comer? - Perguntei, enquanto passava o braço em volta dos ombros dela, abraçando-a contra mim.
- Hummm… havia um restaurante muito bom, naquela avenida grande lá em baixo. - Disse ela, com ar empolgado.
- Não querida, eu perguntei onde querias ir comer mesmo. - Sorri-lhe de um jeito que apenas ela percebia.
- Ah… podemos pedir o serviço de quartos?
Rimo-nos à gargalhada e depois seguimos sem pressas pelas ruas altamente movimentadas da cidade.



E aí?? O que estão a achar disto??
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 3 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por Jenn Seg maio 09, 2011 4:02 pm

EU estou e achar o máximo jess!! xDD
Tou mesmo a divertir me a ler esta minha historia! xD
E tu estas a sair te lindamente!! xDD
"Estavam de certeza mais de 30º" pois estavam, deviam tar aí uns 42º, é a media diaria lá!! xDDD
Tas a ser mesmo fixe jess!! xDD
Já agora quantos capítulos tem? xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 3 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por Jess Silver Seg maio 09, 2011 4:11 pm

JENNIFER escreveu:EU estou e achar o máximo jess!! xDD
Tou mesmo a divertir me a ler esta minha historia! xD
E tu estas a sair te lindamente!! xDD
"Estavam de certeza mais de 30º" pois estavam, deviam tar aí uns 42º, é a media diaria lá!! xDDD
Tas a ser mesmo fixe jess!! xDD
Já agora quantos capítulos tem? xDD


oooohhh Jenny brigada Damiga
ainda bem que tá gostando, essa é especialmente pra voce,
então o objectivo é você gostar!!
na verdade nao sei quantos capitulos tem, só escrevi mais um Sad
é que nao tenho andando com tempo nenhum, agora tou na escola e nao tenho tempo
pra escrever durante o dia percebes??
entao nao sei quando vou escrever mais, talvez hoje nao sei bem...
enquanto eu nao adiantar isto aqui, vai lendo "A Vingança" porque essa tem sempre que ler kkk
mas obrigada pelo apoio, espero que gostes até ao fim Smile
beijooooooos
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  As Viagens de Katherine & Damon!! - Página 3 Empty Re: [PARADA] As Viagens de Katherine & Damon!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos